EDITAL DE TOMADA DE PREÇO N 001/2008

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "EDITAL DE TOMADA DE PREÇO N 001/2008"

Transcrição

1 EDITAL DE TOMADA DE PREÇO N 001/2008 O PREFEITO MUNICIPAL DE QUATRO IRMÃOS, no uso de suas atribuições legais e de conformidade com a Lei nº 8.666, de 21 de junho de 1993 e suas alterações, torna público, para o conhecimento dos interessados, que às 09h00min, do dia 06 do mês de Maio do ano de 2008, na sala de reuniões do Setor de Licitações, se reunirá a Comissão Permanente de Licitações, com finalidade de receber as propostas para o objeto abaixo designado. Poderão participar as empresas do ramo pertinente ao objeto ora licitado, cadastradas no Município de Quatro Irmãos, ou que apresentarem toda a documentação necessária para o cadastro até o terceiro dia anterior ao fixado para o recebimento das propostas. 1. OBJETO 1.1- Constitui objeto da presente licitação, a contratação de empresa para executar Serviços de Pavimentação Viária em Pedra de Basalto Irregular,, com fornecimento de material e mão de obra, nas Ruas A e C do Bairro do Trabalhador, conforme Especificações Técnicas e Projeto Anexas ao Presente Edital. 2. DO CADASTRO Para efeitos de cadastramento, os interessados deverão apresentar, até o dia 02 de Maio de 2008, os documentos abaixo listados: 2.1 Certidão Negativa de Infração do artigo 7., inciso XXXIII, da Constituição Federal, emitida pela Delegacia Regional do Trabalho HABILITAÇÃO JURÍDICA: a) registro Comercial no caso de empresa comercial; b) ato constitutivo, estatuto ou contrato social em vigor, devidamente registrado, em se tratando de sociedades comerciais, e, no caso de sociedade por ações, acompanhado de documentos de eleição de seus administradores. c) decreto de autorização, em se tratando de empresa ou sociedade estrangeira em funcionamento no País, e ato de registro ou autorização para funcionamento expedido pelo órgão competente, quando a atividade assim o exigir. d) em se tratando de Cooperativa a mesma deverá apresentar o registro na OCERGS REGULARIDADE FISCAL: a) prova de inscrição no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ/MF); b) prova de inscrição no Cadastro de Contribuintes do Estado ou do Município, se houver relativo ao domicílio ou sede do licitante, pertinente ao seu ramo de atividades; c) prova de regularidade com a Fazenda Federal (Certidão Negativa de Débito de Tributos e Contribuições Federais expedida pela Secretaria da Receita Federal e Certidão Negativa de Débitos quanto à dívida ativa da União, expedida pela Procuradoria Geral da Fazenda Nacional), Estadual e Municipal, sendo a última do domicílio ou sede do licitante;

2 d) prova de regularidade relativa à Seguridade Social, demonstrando situação regular no cumprimento dos encargos sociais instituídos em lei; e) prova de regularidade junto ao Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS). f) apresentar Certidão Negativa de Débitos Trabalhistas QUALIFICAÇÃO TÉCNICA: a) certidão de registro no CREA; b) atestado de capacitação técnico-operacional em nome da empresa, fornecido por pessoa jurídica de direito público ou privado, de que executou, satisfatoriamente, contrato com objeto compatível com o ora licitado, em características, quantidades e prazos, iguais ou superiores, homologados pelo CREA. Observação: considera-se compatível o objeto cuja complexidade tecnológica seja similar ao objeto licitado e sua execução guarde proporcionalidade entre a área executada e o período utilizado para tanto. c) Declaração, assinada pelo representante legal da empresa e pelo responsável técnico, contendo as seguintes afirmações: c.1) de que não foi declarada inidônea nem está suspensa do direito de licitar ou contratar com a administração pública e que comunicará a esta Administração qualquer fato superveniente quanto à sua capacidade jurídica, qualificação técnica, econômico financeira e regularidade fiscal. c.2) de que o exame dos documentos anexos a este Edital, são suficientes para a adequada avaliação dos custos a considerar na elaboração da proposta, para execução total do objeto; c.3) de que visitou o local da obra e que está ciente dos serviços a serem executados. d) prova de licenciamento ambiental da jazida da qual provêm os materiais a serem empregados na obra, mediante apresentação do protocolo de encaminhamento ou da licença expedida pelo órgão estadual competente QUALIFICAÇÃO ECONÔMICO-FINANCEIRA: a) Balanço patrimonial e demonstrações contábeis do último exercício social, já, exigível e apresentado na forma da lei, com a indicação do n do Livro Diário, número de registro na Junta Comercial e numeração das folhas onde se encontram os lançamentos. b) certidão negativa de falência ou concordata expedida pelo distribuidor da sede da pessoa jurídica, em prazo não superior a 30 (trinta) dias da data designada para a apresentação do documento. c) Comprovação de a Empresa licitante possuir capital social mínimo registrado na Junta Comercial, em valor correspondente a 10 % (dez por cento) do valor estimado para a Contratação, comprovação esta deverá ser feita pela apresentação da Certidão Simplificada da Junta Comercial.

3 2.3 Os documentos constantes dos itens a 2.2.4, poderão ser apresentados em original, por cópia autenticada por tabelião ou por funcionário do Município ou publicação em órgão de imprensa oficial. Sendo que os documentos do item poderão, ainda, serem extraídos de sistemas informatizados (Internet) ficando sujeita a comprovação de sua veracidade pela Administração. 3. DO RECEBIMENTO DOS DOCUMENTOS E DAS PROPOSTAS Os documentos necessários à habilitação e as propostas serão recebidos pela Comissão de Licitação no dia, hora e local mencionados no preâmbulo, em 02 (dois) envelopes distintos, fechados, e identificados, respectivamente como de n 1 e n 2, para o que se sugere a seguinte inscrição: AO MUNICÍPIO DE QUATRO IRMÃOS EDITAL DE TOMADA DE PREÇOS Nº 001/2008. ENVELOPE Nº DOCUMENTAÇÃO PROPONENTE (NOME COMPLETO DA EMPRESA) AO MUNICÍPIO DE QUATRO IRMÃOS EDITAL DE TOMADA DE PREÇOS Nº 001/2008. ENVELOPE Nº PROPOSTA PROPONENTE (NOME COMPLETO DA EMPRESA) 3.1 Para a habilitação o licitante deverá apresentar no envelope nº 01: a) Certidão de Habilitação para Tomada de Preços 001/2008. b) Se o proponente se fizer representar, deverá juntar procuração ou carta de credenciamento, outorgando com poderes ao representante para decidir a respeito dos atos constantes da presente licitação. 3.2 O envelope nº 02 deverá conter: a) proposta financeira, rubricadas em todas as páginas e assinada na última, pelo representante legal da empresa, mencionando o preço global para a execução da obra, objeto desta licitação, onde deverão estar incluídos todos os custos com material, mão-de-obra, inclusive o BDI, (impostos, taxas, contribuições sociais, lucro do empreendimento, etc.); b) planilha de quantitativos e custos unitários; c) cronograma de execução da obra. Observação 1: o prazo de validade da proposta é de 60 dias a contar da data aprazada para sua entrega. Observação 2: Quaisquer inserções na proposta que visem modificar, extinguir ou criar direitos, sem previsão no edital, serão tidas como inexistentes, aproveitando-se a proposta no que não for conflitante com o instrumento convocatório.

4 3.3 As empresas interessadas possuirão prazo de 48 horas para conferência e possíveis contestações a respeito da documentação apresentada pelas empresas, a partir da ultima data para apresentação de documentos. 4. DO JULGAMENTO 4.1 Esta licitação é do tipo menor preço e o julgamento será realizado pela Comissão Julgadora, levando em consideração o menor preço global para a execução da obra; 4.2 Para efeitos de classificação, sobre o preço proposto por cooperativa de trabalho, serão acrescidos 15% (quinze por cento), incidente sobre o valor bruto, correspondente ao encargo previdenciário a ser suportado pelo Município, deduzidos daquele os valores, expressos na planilha de quantitativos e custos unitários, relativos ao fornecimento de material e aluguel de equipamentos a serem utilizados na obra; 4.3 Esta licitação será processada e julgada com observância do previsto nos artigos 43 e 44 e seus incisos e parágrafos da Lei nº 8.666/93; 4.4 Em caso de empate entre duas ou mais propostas, depois de obedecido ao disposto no 2º do art. 3º da Lei nº 8.666/93, será utilizado o sorteio, em ato público, com a convocação prévia de todos os licitantes. 5. CRITÉRIOS DE ACEITABILIDADE a) somente serão aceitas as propostas cujo preço global e valores unitários ofertados não sejam superiores ao limite de 1% (um por cento) acima do valor estimado pelo Município, incluindo-se neste cômputo o BDI; b) serão desclassificadas as propostas que se apresentarem em desconformidade com este edital, bem como com preços unitários e/ou globais superestimados ou inexeqüíveis; 6. DOS RECURSOS Em todas as fases da presente licitações, serão observadas as normas previstas nos incisos, alíneas e parágrafos do art. 109 da Lei nº 8.666/ DOS PRAZOS E DO CONTRATO 7.1 Esgotados todos os prazos recursais, a Administração, no prazo de 5 (cinco) dias, convocará o vencedor para assinar o contrato, sob pena de decair do direito à contratação, sem prejuízo das sanções previstas no art. 81 da Lei nº 8.666/ O prazo de que trata o item anterior poderá ser prorrogado uma vez, pelo mesmo período, desde que seja requerido de forma motivada e durante o transcurso do respectivo prazo. 7.4 Se, dentro do prazo, o convocado não assinar o contrato, a Administração convocará os licitantes remanescentes, na ordem de classificação, para a assinatura do contrato, em igual prazo e nas mesmas condições propostas pelo primeiro classificado, ou então revogará a licitação, sem prejuízo da aplicação da pena de multa, no valor correspondente a 10% (dez por cento) do valor do contrato e mais a suspensão temporária da participação em licitação e impedimento de contratar com a Administração por prazo de 02 (dois) anos.

5 7.5 O prazo para execução da obra é de 300 (trezentos) dias, a contar da emissão da ordem de serviço, descontados tão-somente os dias de chuva e os impraticáveis, registrados no diário da obra; 7.6 A empresa vencedora deverá apresentar a ART (Anotação de Responsabilidade Técnica) de execução da obra no momento da assinatura do contrato. 8. DAS PENALIDADES 8.1 multa de 0,5 % (meio por cento) por dia de atraso, limitado esta a 30 (trinta) dias, após o qual será considerada inexecução contratual; Observação: as multas serão calculadas sobre o montante não adimplido do contrato. 9. CONDIÇÕES DE PAGAMENTO 9.1 O pagamento será efetuado de acordo com o cronograma físico-financeiro, acompanhado da planilha de medição, aprovada pelo servidor responsável pela fiscalização da obra; 9.2 Serão processadas as retenções previdenciárias (INSS), de Imposto de Renda (IRRF) e Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISSQN) nos termos da lei que regula a matéria; 9.3 Será efetuado a retenção de 5% (cinco por cento) no final da obra do valor total do objeto contratado até apresentação da CND INSS da mesma. 10. DO REEQUILÍBRIO ECONÔMICO-FINANCEIRO E DO REAJUSTE 10.1 Ocorrendo às hipóteses previstas no artigo 65, inciso II, alínea d, da Lei n , será concedido reequilíbrio econômico-financeiro do contrato, requerido pela contratada, desde que documental e suficientemente comprovado o desequilíbrio contratual. 11. DA DOTAÇÃO ORÇAMENTARIA As despesas decorrentes da contratação oriunda desta licitação correrão à conta da seguinte dotação orçamentária: Obras e Instalações. 12. DAS DISPOSIÇÕES GERAIS 12.1 Não serão consideradas as propostas que deixarem de atender qualquer das disposições do presente edital Em nenhuma hipótese será concedido prazo para a apresentação da documentação e propostas ou quaisquer outros documentos Não serão admitidas, por qualquer motivo, modificações ou substituições das propostas ou quaisquer outros documentos Só terá direito a usar a palavra, rubricar as propostas, apresentar reclamações ou recursos, assinar atas e os contratos, os licitantes ou seus representantes credenciados e os membros da Comissão Julgadora.

6 Observação: Não serão lançadas em ata consignações que versarem sobre matéria objeto de recurso próprio, como, por exemplo, sobre os documentos de habilitação e proposta financeira (art. 109, inciso I, a e b, da Lei n ) Uma vez iniciada a abertura dos envelopes relativos à documentação, não serão admitidos à licitação os participantes retardatários Do contrato a ser assinado com o vencedor da presente licitação constarão às cláusulas necessárias previstas no art. 55, e a possibilidade de rescisão do contrato, na forma determinada nos artigos 77 a 79 da Lei nº 8.666/ Constituem anexos deste edital, dele fazendo parte integrante: I projeto básico; II memorial descritivo III planilha de orçamento; IV minuta do contrato, V Especificações Técnicas. Informações serão prestadas aos interessados no horário da 07h00min às 13h00min, na, na Secretaria Municipal de Administração, sita na Rua Isidoro Eisenberg, s/n, em Quatro Irmãos, onde poderão ser obtidas cópias do edital e seus anexos, ou pelo trib.quatro@itake.com.br ou no site Quatro Irmãos, 14 de Abril de Leonir Nadal Prefeito Municipal Este edital se encontra examinado e aprovado por esta Assessoria Jurídica. Em Advogado Ricardo Malacarne Michelin

7 MINUTA DE CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS E FORNECIMENTO DE MATERIAL Pelo presente instrumento particular de prestação de serviços e fornecimento de material, o Município de Quatro Irmãos RS, pessoa jurídica de direito público interno, inscrita no CNPJ nº /14, com sede à Rua Isidoro Eisenberg, S/N, na Cidade do mesmo nome, representado neste ato pelo seu Prefeito Municipal LEONIR NADAL, brasileiro, casado, agente do poder público, residente e domiciliado à Rua Leão Kwitko, nº 169, na cidade de Quatro Irmãos, portador do CPF nº e do RG nº , denominado CONTRATANTE, e de outra parte a empresa, estabelecida na, na cidade de, com CNPJ nº, designada CONTRATADA. Tem entre si acertado o que segue. O presente contrato tem por objetivo o constante no Edital de Tomada de Preços nº 001/2008, regendo-se pela Lei Federal nº 8.666/93 e alterações e legislações pertinentes, assim como pelas condições do Edital referido, pelos termos da proposta e pelas condições a seguir expressas, definidoras dos direitos, obrigações e responsabilidades das partes. CLÁUSULA PRIMEIRA DO OBJETO Constitui objeto da presente licitação, a contratação de empresa para executar Serviços de Pavimentação Viária em Pedra de Basalto Irregular, com fornecimento de material e mão de obra, nas Ruas A e C do Bairro do Trabalhador, conforme Especificações Técnicas e Projeto Anexo ao Presente Edital. CLÁUSULA SEGUNDA DA EXECUÇÃO Para a execução do presente contrato a empresa Contratada deverá observar os itens constantes nas Especificações Técnicas relativas à execução do projeto anexas ao Edital de Tomada de Preços nº. 001/2008. CLÁUSULA TERCEIRA DO PREÇO O preço global para a Execução dos Serviços de Pavimentação Viária em Pedra de Basalto Irregular com fornecimento de material e mão de obra será de R$ ( ). CLÁUSULA QUARTA DO RECURSO FINANCEIRO As despesas decorrentes da contratação oriunda desta licitação correrão à conta da seguinte dotação orçamentária: Obras e Instalações. Os recursos financeiros serão oriundos do Programa de Fomento Econômico e Social PIMES CAIXA RS e próprios do Município.

8 CLÁUSULA QUINTA DO REAJUSTE DOS PREÇOS Os preços do presente contrato não sofrerão reajuste. CLÁUSULA SEXTA DO PAGAMENTO O pagamento será efetuado de acordo com o cronograma físico-financeiro, acompanhado da planilha de medição, aprovada pelo servidor responsável pela fiscalização da obra. Serão processadas as retenções previdenciárias, de Imposto de Renda (IRRF) e Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISSQN) nos termos da lei que regula a matéria; CLÁUSULA SÉTIMA DOS DIREITOS E DAS OBRIGAÇÕES 1- Dos direitos: Constituem os direitos da CONTRATANTE: - Receber o objeto deste contrato nas condições avençadas. Constituem os direitos do CONTRATADO: - perceber o valor ajustado na forma e no prazo convencionados. 2 - Das obrigações: Constituem as obrigações da CONTRATANTE: A) Efetuar pagamento ajustado; B) Dar ao contratado as condições necessárias a regular execução do contrato. Constituem as obrigações do CONTRATADO A) Prestar serviços na forma ajustada; B) Assumir inteira responsabilidade pelas obrigações sociais e trabalhistas, entre o CONTRATADO e os empregados. C) Efetuar o pagamento dos salários, encargos sociais e trabalhistas de seus empregados na data determinada pela legislação em vigor; D) Cumprir e fazer cumprir todas as normas regulamentares sobre segurança no trabalho. E) Manter durante toda execução do contrato em compatibilidade com as obrigações por ele assumidas, todas as condições de habilitação e. F) Apresentar durante a execução do contrato, se solicitado, documentos que comprovem estar cumprindo a legislação em vigor quanto às obrigações assumidas na presente licitação em especial, encargos sociais, trabalhistas, previdenciários, tributários, fiscais e comerciais, bem como Certidões Negativas de Débito Salarial, expedida pela Delegacia Regional do Trabalho DTF; G) Assumir inteira responsabilidade pelas obrigações fiscais decorrentes da execução do presente contrato; CLÁUSULA OITAVA DA INEXECUÇÃO DO CONTRATO O contratado reconhece os direitos da Administração, em caso de rescisão administrativa, previstas no art. 77 da Lei Federal nº de 21 de junho de 1993.

9 CLÁUSULA NONA ESTE CONTRATO PODERÁ SER RESCINDIDO A) Por ato unilateral da Administração nos casos dos Incisos I a XII e XVII do art., 78 da Lei Federal nº de 21 de junho de B) Amigavelmente, por acordo entre as partes, reduzindo o termo no processo de licitação, desde que haja conveniência para administração; C) Por denúncia, com 30 dias de antecedência; ao seu término, por qualquer uma das partes. D) Judicialmente, nos termos da legislação; E) Quando houver a subcontratação total ou parcial do objeto, a associação do contratado com outrem, a cessão ou transferência, total ou parcial, bem como a fusão, cisão ou incorporação, que afeta a boa execução deste. A rescisão deste contrato implicará retenção de créditos decorrentes da contratação até o limite dos prejuízos causados à CONTRATANTE, bem como na assunção dos serviços pela CONTRATADA na forma que a mesma determinar. CLÁUSULA DÉCIMA PRAZO DE EXECUÇÃO O prazo para execução da obra é de 120 (Cento e Vinte) dias, a contar da emissão da ordem de serviço, descontados tão-somente os dias de chuva e os impraticáveis registrados no diário da obra; CLÁUSULA ONZE DAS DISPOSIÇÕES GERAIS A comunicação entre a CONTRATANTE e a CONTRATADA será através de prepostos. Ao preço da CONTRATADA caberá, inclusive, fiscalizar a execução do contrato. Os empregados da CONTRATADA somente obedecerão a ordens e orientações emanadas da mesma. Fica eleito o Fórum da Comarca de Erechim RS, para dirimir as questões por venturas oriundas do presente contrato. E por estarem justos e acertados assinam o presente instrumento em duas vias de igual forma e teor em presença de duas testemunhas que também assinam depois de lido e achado conforme. Quatro Irmãos, de de Leonir Nadal Prefeito Municipal Gerente Testemunhas: Nome e CPF Nome e CPF

EDITAL DE TOMADA DE PREÇO N.º 06/2014

EDITAL DE TOMADA DE PREÇO N.º 06/2014 EDITAL DE TOMADA DE PREÇO N.º 06/2014 O Município de Quatro Irmãos - RS, em conformidade com a Lei Federal n.º 8.666/93 e suas alterações, torna público para conhecimento dos interessados a abertura de

Leia mais

MINUTA DE CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS Nº. /2015 CAPEAMENTO ASFÁLTICO Pelo presente instrumento particular de prestação de serviços, o MUNICÍPIO

MINUTA DE CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS Nº. /2015 CAPEAMENTO ASFÁLTICO Pelo presente instrumento particular de prestação de serviços, o MUNICÍPIO MINUTA DE CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS Nº. /2015 CAPEAMENTO ASFÁLTICO Pelo presente instrumento particular de prestação de serviços, o MUNICÍPIO DE IBIRAPUITÃ, pessoa jurídica de direito público interno,

Leia mais

ANEXO I MINUTA DE CONTRATO ADMINISTRATIVO

ANEXO I MINUTA DE CONTRATO ADMINISTRATIVO ANEXO I MINUTA DE CONTRATO ADMINISTRATIVO O MUNICÍPIO DE SÃO JOÃO DA URTIGA-RS, pessoa jurídica de direito público, inscrito no CNPJ sob nº 90.483.082/0001-65, com sede na Avenida Professor Zeferino, n.

Leia mais

CONVITE Nº 049A/2015

CONVITE Nº 049A/2015 Processo nº 0263.1511/15-2 DEVOLVER ESTE PROTOCOLO ASSINADO PROTOCOLO DE ENTREGA PROCESSO DE LICITAÇÃO CONVITE Nº 049A/2015 DATA DA ABERTURA: 14/08/2015 HORA DA ABERTURA: 10:00 Horas NOME DA EMPRESA: ORIGINAL

Leia mais

CLÁUSULA PRIMEIRA DO OBJETO

CLÁUSULA PRIMEIRA DO OBJETO CONTRATO ADMINISTRATIVO PARA CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA CONSTRUÇÃO DE ALAMBRADO NO ASILO BETEL, QUE ENTRE SI FAZEM O MUNICÍPIO DE CASTILHO e a empresa A. a Z. COMÉRCIO, REPRESENTAÇÃO E SERVIÇOS

Leia mais

MUNICÍPIO DE GUAPORÉ ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL SECRETARIA MUNICIPAL DA ADMINISTRAÇÃO

MUNICÍPIO DE GUAPORÉ ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL SECRETARIA MUNICIPAL DA ADMINISTRAÇÃO PROCESSO N : 1694/2013 CARTA CONVITE N : 322/2013 AQUISIÇÃO DE MATERIAL PARA DIVULGAÇÃO E INFORMAÇÃO À COMUNIDADE DAS AÇÕES E ATIVIDADES RELACIONADAS AO CRAS E AO PRONATEC DA SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA

Leia mais

EDITAL DE LICITAÇÃO

EDITAL DE LICITAÇÃO EDITAL DE LICITAÇÃO Edital de Licitação nº...: 25/10 Tipo: Tomada de Preços nº...: 1/2010 Data de Abertura da Licitação...: 13/04/10 Data de Abertura das Propostas...: 04/05/10 Horário...: 09:00 OBJETIVO:

Leia mais

05/2016 775707/2012 - MTE/SENAES CAMP

05/2016 775707/2012 - MTE/SENAES CAMP Cotação Prévia de Preço Nº. 05/2016 Convênio Nº 775707/2012 - MTE/SENAES CAMP Projeto: Centro de Formação e Apoio à Assessoria Técnica em Economia Solidária CFES Regional Sul. Critério: Menor Preço e Melhor

Leia mais

EDITAL TOMADA DE PREÇOS Nº 001/2015 ROÇADEIRA HIDRÁULICA ARTICULADA

EDITAL TOMADA DE PREÇOS Nº 001/2015 ROÇADEIRA HIDRÁULICA ARTICULADA EDITAL TOMADA DE PREÇOS Nº 001/2015 ROÇADEIRA HIDRÁULICA ARTICULADA VILMOR CARBONERA, Prefeito Municipal de Vila Flores, no uso de suas atribuições legais, de conformidade com a Lei Federal, nº8.666/93

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE BARRACÃO - RS TOMADA DE PREÇOS Nº 012/2012

PREFEITURA MUNICIPAL DE BARRACÃO - RS TOMADA DE PREÇOS Nº 012/2012 PREFEITURA MUNICIPAL DE BARRACÃO - RS TOMADA DE PREÇOS Nº 012/2012 TOMADA DE PREÇOS PARA AQUISIÇÃO DE VEÍCULOS TIPO UTILITÁRIO, ZERO QUILOMETRO PARA A SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS. O PREFEITO MUNICIPAL

Leia mais

LICITAÇÃO N.º 004/2012 CARTA CONVITE N.º 001/2012 Menor Preço Para o Objeto.

LICITAÇÃO N.º 004/2012 CARTA CONVITE N.º 001/2012 Menor Preço Para o Objeto. LICITAÇÃO N.º 004/2012 CARTA CONVITE N.º 001/2012 Menor Preço Para o Objeto. O Presidente do Consórcio Intermunicipal de Saúde do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul, no uso de suas atribuições legais

Leia mais

EDITAL TOMADA DE PREÇO PARA CONSTRUÇÃO DE BLOCO COM 68 GAVETAS NO CEMITÉRIO MUNICIPAL.

EDITAL TOMADA DE PREÇO PARA CONSTRUÇÃO DE BLOCO COM 68 GAVETAS NO CEMITÉRIO MUNICIPAL. PREFEITURA MUNICIPAL DE SOLEDADE SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS EDITAL TOMADA DE PREÇOS Nº 82/2015 TIPO MENOR PREÇO EDITAL TOMADA DE PREÇO PARA CONSTRUÇÃO DE BLOCO COM 68 GAVETAS NO CEMITÉRIO MUNICIPAL.

Leia mais

Processo nº: 0215.1511/15-9 EDITAL DE CONVITE Nº 031A/2015

Processo nº: 0215.1511/15-9 EDITAL DE CONVITE Nº 031A/2015 Processo nº: 0215.1511/15-9 EDITAL DE CONVITE Nº 031A/2015 A ASSOCIAÇÃO SULINA DE CRÉDITO E ASSISTÊNCIA RURAL ASCAR, Pessoa Jurídica de Direito Privado, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 92.773.142/0001-00,

Leia mais

CONTRATO 012/2010. Contratação de empresa para fornecimento de Refeições (Almoço), para atividades

CONTRATO 012/2010. Contratação de empresa para fornecimento de Refeições (Almoço), para atividades PROCESSO Nº 129710/2010 PREGÃO Nº 002/2010 UNIOESTE/CAMPUS DE TOLEDO CONTRATO 012/2010 CLÁUSULA PRIMEIRA OBJETO Contrato objetivando a seleção de propostas visando registro de preços de serviços de Alimentação

Leia mais

CARTA CONVITE Nº 014/2014

CARTA CONVITE Nº 014/2014 CARTA CONVITE Nº 014/2014 LICITAÇÃO, MODALIDADE CONVITE, VISANDO A AQUISIÇÃO E INSTALAÇÃO DE EQUIPAMENTOS DE INFORMÁTICA PARA AS SECRETARIAS MUNICIPAIS DE SAÚDE, EDUCAÇÃO E FAZENDA DIOGO SEGABINAZZI SIQUEIRA,

Leia mais

EDITAL DE TOMADA DE PREÇOS 004/2015

EDITAL DE TOMADA DE PREÇOS 004/2015 TIPO: MENOR PREÇO EDITAL DE TOMADA DE PREÇOS 004/2015 OBJETO: FORNECIMENTO DE MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO PARA CONSTRUÇÃO DE PONTES DO PASSO DO ANGICO E PASSO DOS NEVES. ABERTURA: 06 de abril de 2015 ÀS 10H

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE OSÓRIO SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO SETOR DE LICITAÇÕES

PREFEITURA MUNICIPAL DE OSÓRIO SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO SETOR DE LICITAÇÕES PREFEITURA MUNICIPAL DE OSÓRIO SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO SETOR DE LICITAÇÕES EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO 009/2011 Secretaria Municipal de Administração Processos: 100094/2011 ROMILDO BOLZAN

Leia mais

EDITAL Nº 03/2016 AVISO DE LICITAÇÃO

EDITAL Nº 03/2016 AVISO DE LICITAÇÃO EDITAL Nº 03/2016 AVISO DE LICITAÇÃO MODALIDADE: DISPENSA TIPO: MENOR PREÇO ABERTURA: PLENÁRIO VER. GASPAR DA SILVEIRA MARTINS, DIA 14/04/2016, ÀS 10H. OBJETO: AQUISIÇÃO DE (01) NOTEBOOK PARA EQUIPAR A

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE BARRACÃO - RS TOMADA DE PREÇOS Nº 009/2012

PREFEITURA MUNICIPAL DE BARRACÃO - RS TOMADA DE PREÇOS Nº 009/2012 PREFEITURA MUNICIPAL DE BARRACÃO - RS TOMADA DE PREÇOS Nº 009/2012 TOMADA DE PREÇOS PARA AQUISIÇÃO DE VEÍCULOS TIPO PASSEIO, ZERO QUILOMETRO PARA A SECRETARIA MUNICIPAL DE AGRICULTURA RS. O PREFEITO MUNICIPAL

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE BARRACÃO. Edital de Licitação

PREFEITURA MUNICIPAL DE BARRACÃO. Edital de Licitação Edital de Licitação Modalidade.:Tomada de Preço DATA DA ABERTURA DA LICITAÇÃO: 22/02/2012 Numero...:0006/12 DATA ABERTURA DAS PROPOSTAS..: 13/03/2012 HORARIO...: 15:00 Fornecedor.: Endereço...: CGCMF...:

Leia mais

EDITAL Nº 124/2013 CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 008/2013

EDITAL Nº 124/2013 CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 008/2013 EDITAL Nº 124/2013 CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 008/2013 O MUNICÍPIO DE SERAFINA CORRÊA, RS, comunica aos interessados que está procedendo o CHAMAMENTO PÚBLICO, a contar de 21 de junho de 2013, no horário compreendido

Leia mais

ANEXO II CARTA SOLICITAÇÃO DE CREDENCIAMENTO

ANEXO II CARTA SOLICITAÇÃO DE CREDENCIAMENTO ANEXO II CARTA SOLICITAÇÃO DE CREDENCIAMENTO Ao Diretor-Geral do SENADO FEDERAL A empresa (nome / razão social), CNPJ nº, com logradouro à (endereço completo), fones de contato nºs /, por intermédio de

Leia mais

E D I T A L Nº 2530/2016

E D I T A L Nº 2530/2016 E D I T A L Nº 2530/2016 MODALIDADE: Concorrência TIPO: Maior oferta ABERTURA: Dia 28 de Setembro de 2016, às 10 horas LOCAL DE ABERTURA: Setor de Licitações, situado na Rua Benjamin Constant, nº 686 2º

Leia mais

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 50/2018 DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 12/2018 PRÊAMBULO

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 50/2018 DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 12/2018 PRÊAMBULO 1 PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 50/2018 DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 12/2018 PRÊAMBULO O CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL DE SAÚDE DO OESTE DO PARANÁ CISOP, inscrito no CNPJ sob o nº 00.944.673/0001-08, com sede na Rua

Leia mais

LICITAÇÃO N.º 005/2013 CONVITE N.º 003/2013 Menor Preço Global

LICITAÇÃO N.º 005/2013 CONVITE N.º 003/2013 Menor Preço Global LICITAÇÃO N.º 005/2013 CONVITE N.º 003/2013 Menor Preço Global A Câmara Municipal de Centenário do Sul, Estado do Paraná, em conformidade com a Lei nº 8.666/93 de 21 de Junho de 1993, suas alterações e

Leia mais

PROJETO BÁSICO DE LICITAÇÃO PARA CONTRATAÇÃO DE DE SERVIÇOS GRÁFICOS E BRINDES. EDITAL n. 006/2013. TOMADA DE PREÇO n. 002/2013

PROJETO BÁSICO DE LICITAÇÃO PARA CONTRATAÇÃO DE DE SERVIÇOS GRÁFICOS E BRINDES. EDITAL n. 006/2013. TOMADA DE PREÇO n. 002/2013 PROJETO BÁSICO DE LICITAÇÃO PARA CONTRATAÇÃO DE DE SERVIÇOS GRÁFICOS E BRINDES EDITAL n. 006/2013 TOMADA DE PREÇO n. 002/2013 Item 01. Requisitos básicos com justificativa a. Serviço a ser licitado: contratação

Leia mais

ENDEREÇO: CIDADE: ESTAD O:

ENDEREÇO: CIDADE: ESTAD O: CARTA CONVITE CONTRATAÇÃO DE SEGURO DE VIDA E ACIDENTES PESSOAIS PARA 600 BOLSISTAS Nº/ANO: 034/2001 CONVIDADO / CGC: TELEFONE / FAX: ENDEREÇO: CIDADE: ESTAD O: Convidamos Vossa Senhoria a apresentar,

Leia mais

CONTRATO PARA AQUISIÇÃO

CONTRATO PARA AQUISIÇÃO ANEXO 6 MINUTA DE CONTRATO PARA AQUISIÇÃO DE MATERIAL PERMANENTE/ EQUIPAMENTOS PARA ÁUDIO, VÍDEO E FOTO QUE ENTRE SI CELEBRAM A FUNDAÇÃO UNIVERSITÁRIA DE DESENVOLVIMENTO DE EXTENSÃO E PESQUISA FUNDEPES

Leia mais

ESTADO DO MARANHÃO PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO FRANCISCO DO BREJÃO CNPJ: 01.616.680/0001-35 SETOR DE CONTRATOS ADMINISTRATIVOS

ESTADO DO MARANHÃO PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO FRANCISCO DO BREJÃO CNPJ: 01.616.680/0001-35 SETOR DE CONTRATOS ADMINISTRATIVOS PREGÃO PRESENCIAL N. 015/2016 CONTRA TO DE FORNECIMENTO DE PRODUTOS SECRETARIA MUNICIPAL DE PLANEJAMENTO E FINANÇAS Contrato N. 019.2016, que entre si celebram o Município de São Francisco do Brejão -

Leia mais

TERMO DE REFERÊNCIA. O projeto deverá seguir os critérios do projeto básico estabelecido pela Comissão Especial de Obras do CAU/AL (arquivo básico).

TERMO DE REFERÊNCIA. O projeto deverá seguir os critérios do projeto básico estabelecido pela Comissão Especial de Obras do CAU/AL (arquivo básico). 1. OBJETO E JUSTIFICATIVA. TERMO DE REFERÊNCIA Este termo de referência visa estabelecer os critérios mínimos para contratação de profissional e/ou empresa especializada e habilitada para apresentação

Leia mais

ESTADO DO RIO GRANDE SO SUL MUNICÍPIO DE NOVA ALVORADA EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 01/2018

ESTADO DO RIO GRANDE SO SUL MUNICÍPIO DE NOVA ALVORADA EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 01/2018 EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 01/2018 PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS NA ÁREA DA SAÚDE. O Município de Nova Alvorada comunica aos interessados que no período de 08 de março de 2018 a 09 de abril de 2018, no horário

Leia mais

CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº /2010

CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº /2010 CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº /2010 CONTRATO DE AQUISIÇÃO DE ESTANTES E ARMÁRIOS DE AÇO ATRAVÉS DE REGISTRO DE PREÇOS, QUE ENTRE SI FAZEM A DE PRIMEIRO GRAU E A EMPRESA PROCESSO Nº /2010-EOF A DE PRIMEIRO

Leia mais

EDITAL DE TOMADA DE PREÇO N.º13/2017 PROCESSO Nº469/2017

EDITAL DE TOMADA DE PREÇO N.º13/2017 PROCESSO Nº469/2017 EDITAL DE TOMADA DE PREÇO N.º13/2017 PROCESSO Nº469/2017 Destinado Exclusivamente para Microempresas (ME) e Empresas de Pequeno Porte (EPP) nos termos do artigo 48 da Lei Complementar nº 123/06 e nº 147/14.

Leia mais

Lei de Criação 372 13/02/1992

Lei de Criação 372 13/02/1992 CONTRATO N. º 002/CMM/2014 Estado de Rondônia Câmara Municipal de Ministro Andreazza Lei de Criação 372 13/02/1992 CONTRATO QUE ENTRE SI FAZEM, DE UM LADO A CÂMARA MUNICIPAL DE MINISTRO ANDREAZZA RO, E

Leia mais

Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo

Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo PODER JUDICIÁRIO Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo Pelo presente instrumento, o TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL DE SÃO PAULO, C.N.P.J. N 06.302.492/0001-56, com sede na rua Fra ncisca Miquelina n 123,

Leia mais

MUNICÍPIO DE COQUEIRO BAIXO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL Município da Canção Italiana

MUNICÍPIO DE COQUEIRO BAIXO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL Município da Canção Italiana CONTRATO ADMINISTRATIVO PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE LAVAÇÃO DE VEÍCULOS E AFINS Nº61/2015 O MUNICIPIO DE COQUEIRO BAIXO-RS, pessoa jurídica de direito privado, com sede na Avenida Itália, nº1660, na

Leia mais

Edital de convite para contratação empresa para Prestação de Serviços de Divulgação de Atos Oficiais e de Campanhas Institucionais

Edital de convite para contratação empresa para Prestação de Serviços de Divulgação de Atos Oficiais e de Campanhas Institucionais CÂMARA MUNICIPAL DE ARVOREZINHA EDITAL DE CONVITE N.º 005/2015 PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 007/2014 TIPO MENOR PREÇO POR ITEM DATA PARA ENTREGA DOS ENVELOPES E ABERTURA DOS ENVELOPES DA DOCUMENTAÇÃO: 19/05/2015,

Leia mais

CÂMARA MUNICIPAL DE GUAÍBA PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 029/2013 EDITAL DE CONVITE Nº 09/2013

CÂMARA MUNICIPAL DE GUAÍBA PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 029/2013 EDITAL DE CONVITE Nº 09/2013 CÂMARA MUNICIPAL DE GUAÍBA PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 029/2013 EDITAL DE CONVITE Nº 09/2013 Edital de Convite para a contratação de Agência de Viajem para o fornecimento de passagens aéreas. Regime de

Leia mais

Centro de Estudos e Pesquisas 28 Organização Social em Saúde - RJ CNPJ nº 33.927.377/0001-40

Centro de Estudos e Pesquisas 28 Organização Social em Saúde - RJ CNPJ nº 33.927.377/0001-40 EDITAL PARA SELEÇÃO DE FORNECEDOR - AUDITORIA CONTÁBIL EXTERNA O Centro de Estudos e Pesquisas 28 (Organização Social em Saúde), entidade privada de utilidade pública, inscrito no, torna pública a realização,

Leia mais

ESTADO DE MATO GROSSO PREFEITURA MUNICIPAL DE ALTO TAQUARI

ESTADO DE MATO GROSSO PREFEITURA MUNICIPAL DE ALTO TAQUARI CONTRATO Nº 006/2015 CONTRATO QUE ENTRE SI CELEBRAM O MUNICIPIO DE ALTO TAQUARI E DO OUTRO LADO A EMPRESA CONSTRUTORA BH LTDA - ME. O Município de Alto Taquari, Estado de Mato Grosso, Pessoa Jurídica de

Leia mais

Prefeitura Municipal de Ibiassucê publica:

Prefeitura Municipal de Ibiassucê publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano V Nº 622 Prefeitura Municipal de publica: Contrato Nº 150/2017 - Contratado: Sr. Marcelo Rodrigues Macedo. Gestor - Francisco Adauto Rebouças Prates / Secretário - Governo

Leia mais

CARTA CONVITE N.º 05/2013 CRITÉRIO DE JULGAMENTO: MENOR PREÇO GLOBAL

CARTA CONVITE N.º 05/2013 CRITÉRIO DE JULGAMENTO: MENOR PREÇO GLOBAL CARTA CONVITE N.º 05/2013 CRITÉRIO DE JULGAMENTO: MENOR PREÇO GLOBAL O Prefeito Municipal de Não-Me-Toque, no uso de suas atribuições legais e de conformidade com a Lei n.º 8.666, de 21 de junho de 1993

Leia mais

ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTANA DA BOA VISTA TERRA DE LUTA E FÉ - DOE ORGÃOS, DOE SANGUE:SALVE VIDAS

ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTANA DA BOA VISTA TERRA DE LUTA E FÉ - DOE ORGÃOS, DOE SANGUE:SALVE VIDAS EDITAL DE CARTA CONVITE 021/2015 A PREFEITA MUNICIPAL DE SANTANA DA BOA VISTA, torna público, para conhecimento dos interessados, que no dia 22 de Junho de 2015, às 10 horas, reunirse-á a Comissão Permanente

Leia mais

a ministrar curso de formação continuada a todos os professores pertencentes à Rede Municipal de Ensino, conforme descrição

a ministrar curso de formação continuada a todos os professores pertencentes à Rede Municipal de Ensino, conforme descrição CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 07/2014 PARA CONTRATAÇÃO DE INSTITUI- ÇÃO DE ENSINO SUPERIOR DESTINADA A MINISTRAR CURSO DE FORMAÇÃO CONTINUADA A TODOS OS PROFESSORES PERTENCENTES A REDE MUNICIPAL DE ENSINO,

Leia mais

HORAS geral do veiculo. Gol placa IPL 6512, Renavam , ano 2008, modelo: , Potência 76 Cv, 4 portas.

HORAS geral do veiculo. Gol placa IPL 6512, Renavam , ano 2008, modelo: , Potência 76 Cv, 4 portas. CONTRATO DE FORNECIMENTO Nº 019/2016 Pelo presente contrato que fazem entre si, de um lado o Município de Alegria, pessoa jurídica de direito público interno, com sede na Prefeitura Municipal de Alegria

Leia mais

EDITAL DE CONVITE Nº 068/2015 - CML, PARA AQUISIÇÃO DE GRUPO GERADOR, PELO MENOR PREÇO GLOBAL.

EDITAL DE CONVITE Nº 068/2015 - CML, PARA AQUISIÇÃO DE GRUPO GERADOR, PELO MENOR PREÇO GLOBAL. EDITAL DE CONVITE Nº 068/2015 - CML, PARA AQUISIÇÃO DE GRUPO GERADOR, PELO MENOR PREÇO GLOBAL. O MUNICÍPIO DE PRESIDENTE FIGUEIREDO, através da COMISSÃO MUNICIPAL DE LICITAÇÃO - CML, vem CONVIDÁ-LA a participar

Leia mais

COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇOS

COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇOS COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇOS A Fundação Vale do Taquari de Educação e Desenvolvimento Social - FUVATES, mantenedora do Centro Universitário UNIVATES, inscrita no CNPJ nº 04.008.342/0001-09, leva ao conhecimento

Leia mais

M.S PRESTADORA DE SERVIÇOS EM POÇOS ARTESIANOS

M.S PRESTADORA DE SERVIÇOS EM POÇOS ARTESIANOS CONTRATO 172/2014 CREDOR VALOR 32.010,00 DATA 23.10.2014 M.S PRESTADORA DE SERVIÇOS EM POÇOS ARTESIANOS CONTRATO FIRMADO ENTRE O MUNICÍPIO DE ÁGUA BOA MT E A EMPRESA M.S PRESTADORA DE SERVIÇOS EM POÇOS

Leia mais

PREGÃO PRESENCIAL CRM-ES Nº. 002/2014 ANEXO I TERMO DE REFERÊNCIA

PREGÃO PRESENCIAL CRM-ES Nº. 002/2014 ANEXO I TERMO DE REFERÊNCIA PREGÃO PRESENCIAL CRM-ES Nº. 002/2014 ANEXO I TERMO DE REFERÊNCIA 1. DO OBJETO 1. Pregão Presencial Tipo Menor Preço Global para contratação de Empresa Especializada para prestação de serviços de limpeza

Leia mais

PLAYGROUNDE EM POLIETILENO PARA CRIANÇAS A

PLAYGROUNDE EM POLIETILENO PARA CRIANÇAS A EDITAL DE CARTA CONVITE Nº. 45/2014 TIPO MENOR PREÇO POR ITEM OBJETO: BRINQUEDOS/PLAYGROUNDE PARA PRAÇAS PÚBLICAS (GRUTA NOSSA SENHORA DE LOURDES, JUNTO A ACADEMIA DE GINÁSTICA DA CIDADE ALTA E RESERVA

Leia mais

MUNICÍPIO DE PASSO FUNDO SECRETARIA DE CIDADANIA E ASSISTÊNCIA SOCIAL

MUNICÍPIO DE PASSO FUNDO SECRETARIA DE CIDADANIA E ASSISTÊNCIA SOCIAL CONVÊNIO DE COLABORAÇÃO FIRMADO ENTRE O MUNICÍPIO DE PASSO FUNDO E FUNDAÇÃO EDUCACIONAL DO MENOR DE PASSO FUNDO SEPLAN 054/2007 O MUNICÍPIO DE PASSO FUNDO, pessoa jurídica de direito público, inscrito

Leia mais

EDITAL DE TOMADA DE PREÇOS 010/2011

EDITAL DE TOMADA DE PREÇOS 010/2011 EDITAL DE TOMADA DE PREÇOS 010/2011 PREFEITURA MUNICIPAL DE CAMPESTRE DA SERRA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, CULTURA, DESPORTO E CIDADANIA EDITAL DE TOMADA DE PREÇOS Nº 010/2011 TIPO MENOR PREÇO Edital

Leia mais

Processo n. 109.169/07 CONTRATO N. 2008/225.0

Processo n. 109.169/07 CONTRATO N. 2008/225.0 Processo n. 109.169/07 CONTRATO N. 2008/225.0 CONTRATO CELEBRADO ENTRE A CÂMARA DOS DEPUTADOS E A CAPITAL EMPRESA DE SERVIÇOS GERAIS LTDA., PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE MICROFILMAGEM E DIGITALIZAÇÃO DE

Leia mais

ANEXO I MINUTA DE CONTRATO ADMINISTRATIVO

ANEXO I MINUTA DE CONTRATO ADMINISTRATIVO ANEXO I MINUTA DE CONTRATO ADMINISTRATIVO O MUNICÍPIO DE SÃO JOÃO DA URTIGA-RS, pessoa jurídica de direito público, inscrito no CNPJ sob nº 90.483.082/0001-65, com sede na Avenida Professor Zeferino, n.

Leia mais

TOMADA DE PREÇOS n.º 6010001-02/2011

TOMADA DE PREÇOS n.º 6010001-02/2011 FUNDAÇÃO DE APOIO À TECNOLOGIA E CIÊNCIA - FATEC Cep: 97105-900 Prédio 66 - Campus/UFSM Santa Maria RS TOMADA DE PREÇOS n.º 6010001-02/2011 A FUNDAÇÃO DE APOIO À TECNOLOGIA E CIÊNCIA - FATEC, CNPJ n.º

Leia mais

ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTANA DA BOA VISTA TERRA DE LUTA E FÉ - DOE ORGÃOS, DOE SANGUE:SALVE VIDAS

ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTANA DA BOA VISTA TERRA DE LUTA E FÉ - DOE ORGÃOS, DOE SANGUE:SALVE VIDAS EDITAL DE CARTA CONVITE 014/2015 A PREFEITA MUNICIPAL DE SANTANA DA BOA VISTA, torna público, para conhecimento dos interessados, que no dia 14 de abril de 2015, às 10 horas, reunir-seá a Comissão Permanente

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE SELVÍRIA ESTADO DE MATO GROSSO DO SUL

PREFEITURA MUNICIPAL DE SELVÍRIA ESTADO DE MATO GROSSO DO SUL CONTRATO N.º 40/2.016. CONTRATO ADMINISTRATIVO PARA FORNECIMENTO DE MATERIAIS DE ESCRITÓRIO PARA A SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMNISTRAÇÃO DO MUNICIPIO DE SELVÍRIA MS. O MUNICIPIO DE SELVÍRIA - MS, pessoa

Leia mais

EDITAL DE CARTA CONVITE Nº 06/2017 TIPO MENOR PREÇO GLOBAL

EDITAL DE CARTA CONVITE Nº 06/2017 TIPO MENOR PREÇO GLOBAL EDITAL DE CARTA CONVITE Nº 06/2017 TIPO MENOR PREÇO GLOBAL OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA EXECUÇÃO DE MURO DE ALVENARIA E COBERTURA EM POLICARBONATO NA CRECHE MUNICIPAL DENTINHO DE LEITE. O PREFEITO

Leia mais

CONTRATO ADMINISTRATIVO 192/2016 FORNECIMENTO DE EQUIPAMENTOS PARA A SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE, DO MUNICÍPIO DE SEBERI/RS

CONTRATO ADMINISTRATIVO 192/2016 FORNECIMENTO DE EQUIPAMENTOS PARA A SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE, DO MUNICÍPIO DE SEBERI/RS CONTRATO ADMINISTRATIVO 192/2016 FORNECIMENTO DE EQUIPAMENTOS PARA A SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE, DO MUNICÍPIO DE SEBERI/RS Que entre si realizam, de um lado o Município de Seberi, Estado do Rio Grande

Leia mais

3.1. Para execução dos SERVIÇOS objeto do presente CONTRATO, o CLIENTE deverá pagar à LIGHT o montante de R$ [XXXX] (xxxx por extenso xxxx).

3.1. Para execução dos SERVIÇOS objeto do presente CONTRATO, o CLIENTE deverá pagar à LIGHT o montante de R$ [XXXX] (xxxx por extenso xxxx). CONTRATO PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS QUE ENTRE SI CELEBRAM, LIGHT SERVIÇOS DE ELETRICIDADE S/A, DE UM LADO, E XXXXXXXXXXX, DE OUTRO LADO. LIGHT SERVIÇOS DE ELETRICIDADE S/A, com sede na Av. Marechal Floriano

Leia mais

PROCESSO Nº 312/2014 EDITAL DE TOMADA DE PREÇO Nº3/2014

PROCESSO Nº 312/2014 EDITAL DE TOMADA DE PREÇO Nº3/2014 PROCESSO Nº 312/2014 EDITAL DE TOMADA DE PREÇO Nº3/2014 O Município de Mariano Moro, Estado do Rio Grande do Sul, torna público para o conhecimento dos interessados, que em conformidade com a Lei Federal

Leia mais

CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE RUGBY

CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE RUGBY AVISO PROCESSO SELETIVO São Paulo, 23 de junho de 2014. PROCESSO SELETIVO Nº 003/2014 I. Proponente: Confederação Brasileira de Rugby CNPJ: 50.380.658/0001-44 E-mail: kaiza.cappi@brasilrugby.com.br Endereço:

Leia mais

SERVIÇO AUTÔNOMO DE ÁGUA E ESGOTO DE ITAGUARA (Autarquia Municipal) CNPJ: / Inscrição Estadual: Isento

SERVIÇO AUTÔNOMO DE ÁGUA E ESGOTO DE ITAGUARA (Autarquia Municipal) CNPJ: / Inscrição Estadual: Isento CONTRATO N.º... CONTRATO DE FORNECIMENTO DE COMBUSTÍVEIS LÍQUIDOS QUE ENTRE SI FAZEM, DE UM LADO, SERVIÇO AUTÔNOMO DE ÁGUA E ESGOTO SAAE DE ITAGUARA, E, DE OUTRO,..., DE CONFORMIDADE COM AS CLÁUSULAS E

Leia mais

ESTADO DE RONDÔNIA PODER EXECUTIVO PREFEITURA MUNICIPAL DE ROLIM DE MOURA SECRETARIA MUNICIPAL DE COMPRAS E LICITAÇÕES

ESTADO DE RONDÔNIA PODER EXECUTIVO PREFEITURA MUNICIPAL DE ROLIM DE MOURA SECRETARIA MUNICIPAL DE COMPRAS E LICITAÇÕES Processo número: 114/2014 Licitação: Pregão Eletrônico nº 52/2014 ATA DE REGISTRO DE PREÇO ATA DE REGISTRO DE PREÇOS 14/2014 VALIDADE DA ATA: 12.07.15 Objeto: FORMALIZAÇÃO DE ATA DE REGISTRO DE PREÇOS

Leia mais

ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL MUNICIPIO DE ITATIBA DO SUL COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÕES EDITAL DE TOMADA DE PREÇOS N 005/2013

ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL MUNICIPIO DE ITATIBA DO SUL COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÕES EDITAL DE TOMADA DE PREÇOS N 005/2013 EDITAL DE TOMADA DE PREÇOS N 005/2013 O Município de Itatiba do Sul, Estado do Rio Grande do Sul, torna público para o conhecimento dos interessados, que em conformidade com a Lei Federal n.º 8.666/93

Leia mais

Estado do Rio de Janeiro Prefeitura Municipal de Mangaratiba Gabinete do Prefeito

Estado do Rio de Janeiro Prefeitura Municipal de Mangaratiba Gabinete do Prefeito DECRETO Nº 3442, DE 07 OUTUBRO DE 2015. ESTABELECE NORMAS PARA O REQUERIMENTO DE LICENÇA TEMPORÁRIA PARA REALIZAÇÃO DE EVENTOS EM GERAL, NO MUNICÍPIO DE MANGARATIBA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS. O PREFEITO

Leia mais

MUNICÍPIO DE PINHAL DA SERRA ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL

MUNICÍPIO DE PINHAL DA SERRA ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL Município de Pinhal da Serra Secretaria Municipal de Serviços Viários Edital de Pregão n 12/2014 Tipo de julgamento: Menor preço Processo n 17/2014 EDITAL DE PREGÃO PRESENCIAL N 12/2014 Edital de Pregão

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE SELVÍRIA ESTADO DE MATO GROSSO DO SUL

PREFEITURA MUNICIPAL DE SELVÍRIA ESTADO DE MATO GROSSO DO SUL CONTRATO N.º 39/2.016. CONTRATO ADMINISTRATIVO PARA FORNECIMENTO DE MATERIAIS DE ESCRITÓRIO PARA A SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMNISTRAÇÃO DO MUNICIPIO DE SELVÍRIA MS. O MUNICIPIO DE SELVÍRIA - MS, pessoa

Leia mais

E D I T A L TOMADA DE PREÇOS Nº 006/2015 PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS

E D I T A L TOMADA DE PREÇOS Nº 006/2015 PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS E D I T A L TOMADA DE PREÇOS Nº 006/2015 PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS VILMOR CARBONERA, Prefeito Municipal de Vila Flores, no uso de suas atribuições legais, de conformidade com a Lei Federal, nº8.666/93 e alterações

Leia mais

CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE RUGBY

CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE RUGBY AVISO PROCESSO SELETIVO São Paulo, 23 de junho de 2014. PROCESSO SELETIVO Nº 002/2014 I. Proponente: Confederação Brasileira de Rugby CNPJ: 50.380.658/0001-44 E-mail: kaiza.cappi@brasilrugby.com.br Endereço:

Leia mais

CONTRATO Nº. 088/2014. PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº. 147/2014.

CONTRATO Nº. 088/2014. PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº. 147/2014. CONTRATO Nº. 088/2014. PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº. 147/2014. TERMO DE CONTRATO PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE REALIZAÇÃO DE SHOW, QUE ENTRE SI CELEBRAM O MUNICÍPIO DE SANTA RITA DO PARDO E A EMPRESA V.

Leia mais

SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS E TRANSPORTES Item Material Unid. Quant. Valor Unit. Valor Total

SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS E TRANSPORTES Item Material Unid. Quant. Valor Unit. Valor Total ESTADO DO TOCANTINS PREFEITURA MUNICIPAL DE ITACAJÁ Avenida Paulo Falcão Teixeira n. 403 Centro Itacajá TO 77720-000 Itacajá -TO. Fone/Fax: 0xx63-3439-1411 E-mail: itacaja@bol.com.br CONTRATO DE AQUISIÇÃO

Leia mais

LICITAÇÃO CARTA CONVITE. LICITAÇÃO Carta Convite nº 008/2015. Expedido: 17 de agosto de FUNDAMENTO JURÍDICO: Lei nº de

LICITAÇÃO CARTA CONVITE. LICITAÇÃO Carta Convite nº 008/2015. Expedido: 17 de agosto de FUNDAMENTO JURÍDICO: Lei nº de LICITAÇÃO CARTA CONVITE LICITAÇÃO Carta Convite nº 008/2015. Expedido: 17 de agosto de 2015 1-FUNDAMENTO JURÍDICO: Lei nº 8.666 de 21.14.93 TIPO: Maior preço por metro quadrado. 2-O Município de Uruana,

Leia mais

PREGÃO PRESENCIAL Nº 022/2015 ARP - ATA DE REGISTRO DE PREÇOS

PREGÃO PRESENCIAL Nº 022/2015 ARP - ATA DE REGISTRO DE PREÇOS PREGÃO PRESENCIAL Nº 022/2015 ARP - ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Aos 06 (seis) dias do mês de julho do ano de 2015, o Município de Parazinho/RN, através da Prefeitura Municipal, CNPJ nº. 08.113.631/0001-29,

Leia mais

DECRETO DE Nº 292/18 DE 20 DE MARÇO DE 2018.

DECRETO DE Nº 292/18 DE 20 DE MARÇO DE 2018. Terça-feira, 20 de Março de 2018 Edição N 1.176 Caderno II DECRETO DE Nº 292/18 DE 20 DE MARÇO DE 2018. Decreta Feriado e da outras providencias. O PREFEITO MUNICIPAL DE ITAGUAÇU DA BAHIA, Estado da Bahia,

Leia mais

ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL

ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL MEM/013940/2011 Tomada de Preços nº. 18/2011 (Galpão de Triagem SMO) ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL MUNICÍPIO DE PELOTAS TOMADA DE PREÇOS Nº.18/2011 (Galpão de Triagem) Secretaria Municipal de Obras Contratação

Leia mais

CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE RUGBY

CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE RUGBY AVISO PROCESSO SELETIVO São Paulo, 05 de junho de 015. PROCESSO SELETIVO Nº 010/015 I. Proponente: Confederação Brasileira de Rugby CNPJ: 50.380.658/0001-44 E-mail: kaisa.cappi@brasilrugby.com.br Endereço:

Leia mais

Prefeitura do Município de Rondonópolis Companhia de Desenvolvimento de Rondonópolis Av. Dr. Paulino de Oliveira, 1411 Jardim Marialva CEP 78720-

Prefeitura do Município de Rondonópolis Companhia de Desenvolvimento de Rondonópolis Av. Dr. Paulino de Oliveira, 1411 Jardim Marialva CEP 78720- CONTRATO Nº. 051/2014 TERMO DE CONTRATO Nº. 051/2014, FIRMADO ENTRE A CODER - COMPANHIA DE DESENVOLVIMENTO DE RONDONÓPOLIS E A EMPRESA: MERCATO ASSESSORIA E INFORMATICA SA LTDA-ME PARA: CONTRATAÇÃO DE

Leia mais

CADASTRO. 4. Cópia autenticada da Inscrição do ato constitutivo, no caso de sociedades civis, acompanhada de prova de diretoria em exercício.

CADASTRO. 4. Cópia autenticada da Inscrição do ato constitutivo, no caso de sociedades civis, acompanhada de prova de diretoria em exercício. COMISSÃO DE CADASTRO DE FORNECEDORES CADASTRO Relação dos documentos necessários para CADASTRAMENTO no Serviço de Previdência Municipal - SEPREM, conforme artigos 27 a 31 da Lei Federal nº 8.666, de 21

Leia mais

CONTRATO DE COMPRA E VENDA

CONTRATO DE COMPRA E VENDA ConAsJur 087/14 CONTRATO DE COMPRA E VENDA Contrato que entre si celebram, de um lado, o MUNICÍPIO DE NOVA CANDELÁRIA, Pessoa Jurídica de Direito Público Interno, inscrito no CNPJ sob o nº 01.602.258/0001-20,

Leia mais

SERVIÇO AUTÔNOMO DE ÁGUA E ESGOTO DE ITAGUARA (Autarquia Municipal) CNPJ: / Inscrição Estadual: Isento ANEXO VII CONTRATO N.º...

SERVIÇO AUTÔNOMO DE ÁGUA E ESGOTO DE ITAGUARA (Autarquia Municipal) CNPJ: / Inscrição Estadual: Isento ANEXO VII CONTRATO N.º... ANEXO VII CONTRATO N.º... CONTRATO DE FORNECIMENTO DE PÃES E LEITE QUE ENTRE SI FAZEM, DE UM LADO, SERVIÇO AUTÔNOMO DE ÁGUA E ESGOTO SAAE DE ITAGUARA, E, DE OUTRO,... DE CONFORMIDADE COM AS CLÁUSULAS E

Leia mais

ESTADO DE MATO GROSSO AUDITORIA GERAL DO ESTADO ORIENTAÇÃO TÉCNICA Nº. 054/2010

ESTADO DE MATO GROSSO AUDITORIA GERAL DO ESTADO ORIENTAÇÃO TÉCNICA Nº. 054/2010 ORIENTAÇÃO TÉCNICA Nº. 054/2010 UNIDADES ORÇAMENTÁRIAS: NÚCLEO SISTÊMICO: TODAS AS UNIDADES ORÇAMENTÁRIAS TODOS OS NÚCLEOS SISTÊMICOS FINANCEIRO. PROCESSO DE PAGAMENTO. ASSUNTO: CONSÓRCIO. EXIGÊNCIA DE

Leia mais

EDITAL Nº 002/2016 COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇO

EDITAL Nº 002/2016 COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇO EDITAL Nº 002/2016 COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇO O ITS BRASIL Instituto de Tecnologia Social ITS BRASIL, CNPJ 04.782.112/0001-00, OSCIP localizada na cidade de São Paulo, devidamente registrado e regularizada

Leia mais

ANEXO V MINUTA CONTRATUAL

ANEXO V MINUTA CONTRATUAL ANEXO V MINUTA CONTRATUAL CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NO FORNECIMENTO DE MATERIAIS PARA MANUTENÇÕES DO SAAEB SERVIÇO AUTÔNOMO DE ÁGUA E ESGOTO DE BRODOWSKI SP. VALOR DO CONTRATO R$ Pelo presente

Leia mais

CONTRATO Nº 066/2017 OBJETO: CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE IMPRENSA ESCRITA PARA A PUBLICIDADE INSTITUCIONAL E LEGAL DO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL.

CONTRATO Nº 066/2017 OBJETO: CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE IMPRENSA ESCRITA PARA A PUBLICIDADE INSTITUCIONAL E LEGAL DO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL. CONTRATO Nº 066/2017 OBJETO: CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE IMPRENSA ESCRITA PARA A PUBLICIDADE INSTITUCIONAL E LEGAL DO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL. Que entre si realizam, de um lado o Município de VISTA ALEGRE,

Leia mais

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 61/2016 DISPENSA POR LIMITE Nº 28/2016 PRÊAMBULO

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 61/2016 DISPENSA POR LIMITE Nº 28/2016 PRÊAMBULO 1 PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 61/2016 DISPENSA POR LIMITE Nº 28/2016 PRÊAMBULO O CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL DE SAÚDE DO OESTE DO PARANÁ CISOP, inscrito no CNPJ sob o nº 00.944.673/0001-08, com sede na Rua

Leia mais

MUNICÍPIO DE SINIMBU/RS SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE E BEM ESTAR SOCIAL EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 036/2017

MUNICÍPIO DE SINIMBU/RS SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE E BEM ESTAR SOCIAL EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 036/2017 /RS SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE E BEM ESTAR SOCIAL EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 036/2017 O Município de Sinimbu comunica aos interessados que está procedendo ao CREDENCIAMENTO de pessoas jurídicas

Leia mais

CLÁUSULA PRIMEIRA - DO OBJETO

CLÁUSULA PRIMEIRA - DO OBJETO CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS PROCESSO Nº 161-09.00/11-9 AJDG N 04/11 O ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL, por intermédio da PROCURADORIA-GERAL DE JUSTIÇA, órgão administrativo do MINISTÉRIO PÚBLICO, inscrito

Leia mais

CONTRATO PARA AQUISIÇÃO E SERVIÇOS DE RECARGA DE TONERS. CONTRATO Nº 047/2016.

CONTRATO PARA AQUISIÇÃO E SERVIÇOS DE RECARGA DE TONERS. CONTRATO Nº 047/2016. CONTRATO PARA AQUISIÇÃO E SERVIÇOS DE RECARGA DE TONERS. CONTRATO Nº 047/2016. As partes Contratantes, de um lado o Município de Pinhal Grande/RS, CNPJ/MF nº 94.444.346/0001-22, com sede na Av. Integração,

Leia mais

CONTRATO Nº 80/2017, DE 22 DE AGOSTO DE 2017.

CONTRATO Nº 80/2017, DE 22 DE AGOSTO DE 2017. 1 CONTRATO Nº 80/2017, DE 22 DE AGOSTO DE 2017. OBJETO: AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS E MATERIAIS DE INFORMÁTICA E DE LICENÇAS DE SISTEMA OPERACIONAL PARA USO DE GABINETES DE VEREADORES E DOS SETORES ADMINISTRATIVO

Leia mais

CARTA CONVITE Nº 010/2009

CARTA CONVITE Nº 010/2009 IMPORTANTE: PARA PARTICIPAR DA LICITAÇÃO O INTERESSADO DEVERÁ RETIRAR O EDITAL SOB PROTOCOLO COM ATÉ 24 HORAS DE ANTECEDENCIA DO CERTAME NA SEDE DO CONSELHO SITUADO À RUA PAMPLONA, 1200 JD PAULISTA CEP:

Leia mais

PROCESSO ADMINISTRATIVO LICITATÓRIO N º 86/2018 CONCORRÊNCIA Nº 01/2018 ALIENAÇÃO DE BEM IMÓVEL DO MUNICÍPIO

PROCESSO ADMINISTRATIVO LICITATÓRIO N º 86/2018 CONCORRÊNCIA Nº 01/2018 ALIENAÇÃO DE BEM IMÓVEL DO MUNICÍPIO PROCESSO ADMINISTRATIVO LICITATÓRIO N º 86/2018 CONCORRÊNCIA Nº 01/2018 ALIENAÇÃO DE BEM IMÓVEL DO MUNICÍPIO O PREFEITO MUNICIPAL DE SEBERI, Estado do Rio Grande do Sul, no uso de suas atribuições legais,

Leia mais

LICITAÇÃO Nº 71/2014 CARTA CONVITE N. 24/2014 TIPO: MENOR PREÇO POR ITEM

LICITAÇÃO Nº 71/2014 CARTA CONVITE N. 24/2014 TIPO: MENOR PREÇO POR ITEM O PREFEITO MUNICIPAL DE TRÊS PASSOS, no uso de suas atribuições legais e de conformidade com as leis N.º 8.666/93 e 8.883/94 e alterações torna público para conhecimento dos interessados que realizará

Leia mais

LICITAÇÃO N.º 05/2013 CARTA CONVITE N.05/2013 TIPO: MENOR PREÇO POR ITEM

LICITAÇÃO N.º 05/2013 CARTA CONVITE N.05/2013 TIPO: MENOR PREÇO POR ITEM O Prefeito Municipal de Três Passos, no uso de suas atribuições legais e de conformidade com as leis N.º 8.666/93 e 8.883/94 torna público para conhecimento dos interessados que realizará Licitação na

Leia mais

ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL MUNICÍPIO DE MARIANO MORO MARIANO MORO RS

ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL MUNICÍPIO DE MARIANO MORO MARIANO MORO RS PROCESSO Nº261 /2017 EDITAL DE TOMADA DE PREÇO Nº06/2017 Destinado Exclusivamente para Microempresas (ME) e Empresas de Pequeno Porte(EPP) nos termos do artigo 48 da Lei Complementar nº 123/06 e nº 147/14.

Leia mais

SERVIÇO PUBLICO FEDERAL MJ DEPARTAMENTO DE POLICIA FEDERAL SUPERINTENDENCIA REGIONAL DO DISTRITO FEDERAL

SERVIÇO PUBLICO FEDERAL MJ DEPARTAMENTO DE POLICIA FEDERAL SUPERINTENDENCIA REGIONAL DO DISTRITO FEDERAL SERVIÇO PUBLICO FEDERAL MJ DEPARTAMENTO DE POLICIA FEDERAL SUPERINTENDENCIA REGIONAL DO DISTRITO FEDERAL CONTRATO N.º 04/05-CPL/SR/DPF/DF TERMO DE CONTRATO QUE ENTRE SI CELEBRAM A UNIÃO FEDERAL, REPRESENTADA

Leia mais

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 31/2016 DISPENSA POR LIMITE Nº 15/2016 PRÊAMBULO

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 31/2016 DISPENSA POR LIMITE Nº 15/2016 PRÊAMBULO 1 PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 31/2016 DISPENSA POR LIMITE Nº 15/2016 PRÊAMBULO O CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL DE SAÚDE DO OESTE DO PARANÁ CISOP, inscrito no CNPJ sob o nº 00.944.673/0001-08, com sede na Rua

Leia mais

ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL MUNICIPIO DE MARIANO MORO MARIANO MORO RS

ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL MUNICIPIO DE MARIANO MORO MARIANO MORO RS PROCESSO Nº 238/2016 EDITAL DE TOMADA DE PREÇOS 05 /2016 O Município de Mariano Moro, RS, torna público, em conformidade com a Lei Federal n.º 8.666/93 e suas alterações posteriores, que no dia 20 de abril

Leia mais