30 DICAS PARA TER UMA PELE SAUDÁVEL E LINDA

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "30 DICAS PARA TER UMA PELE SAUDÁVEL E LINDA"

Transcrição

1 30 DICAS PARA TER UMA PELE SAUDÁVEL E LINDA

2 Seja Bem-Vindo 2 Introdução Ter uma pele linda e saudável não é só privilégio dos famosos, qualquer pessoa pode ter, bastar tomar cuidados diários e ter hábitos saudáveis que te ajudarão a se tornar uma pessoa mais bela por dentro e por fora. Aqui você encontrará 30 dicas práticas para se conquistar uma pele saudável e linda que se aplicadas no seu dia a dia irão trazer grandes mudanças. Espero que goste! Tenha uma ótima leitura!

3 Seja Bem-Vindo 3 Sobre o autor(a)

4 Dicas de Alimentação 4 #1 - Coma constantemente em pequenas quantidades. Seu corpo necessita de calorias e nutrientes durante todo o dia para funcionar bem, e para que isso ocorra é importante que a alimentação seja balanceada, rica em vitaminas, minerais, proteínas e fibras. Se você pular refeições, estará mais propenso a compensar em outras refeições. Uma maneira saudável de perder peso é ingerir pequenas quantidades de comida divididas em cinco refeições, que devem incluir uma variedade de alimentos nutritivos e com pouca gordura.

5 Dicas de Alimentação 5 #2 - Água, Fonte Rica de Beleza. Mais de 60% do corpo humano é constituído de água, tornando-a vital para a nossa saúde, beleza e antes de tudo, sobrevivência. A água controla os níveis nutricionais sanguíneos e favorece a absorção dos nutrientes necessários ao equilíbrio celular. Recomenda-se ingerir dois litros de água por dia, equivalente a aproximadamente sete copos convencionais.

6 Dicas de Alimentação 6 #3 - Consuma 2 colheres de sopa por dia de Farinha de Linhaça. A linhaça é rica em substâncias poderosas como a lignana e fitoestrógeno, que auxiliam na perda de peso. Essas substâncias controlam o apetite e reduzem a quantidade de gordura no organismo. Suas fibras são capazes de absorver a água, formando um gel que retarda o esvaziamento gástrico e aumenta a sensação de saciedade. Além disso, ajudam no funcionamento do intestino, previnem alguns tipos de cânceres, ajudam a reduzir o mau colesterol (LDL) e aumentar o bom colesterol (HDL), e ainda ajudam a controlar os níveis de glicose sanguínea.

7 Dicas de Alimentação 7 #4 - Alimentação para combater a celulite. Alimentos integrais são boas fontes de fibras e ajudam a diminuir a absorção das gorduras, além de contribuir para a regulação intestinal. Isso ajuda a limpar o organismo. Prefira fontes magras de proteína, como omeletes, aves, peixes e carnes vermelhas magras, como o lagarto, a maminha e o filé mignon. Consuma diariamente, frutas, legumes e verduras e substitua as frituras por preparações grelhadas, assadas ou cozidas.

8 Dicas de Alimentação 8 #5 - Alimentação Anti- Envelhecimento. Os antioxidantes combatem os radicais livres, diminuindo o seu poder de reação química. Isso é feito através de nutrientes antienvelhecimento, como as vitaminas C (acerola, laranja), E (vegetais de folhas verdes, gema de ovo e nozes), Beta-caroteno (cenoura, abóbora, folhas verdes escuras), Omega3 (peixes como salmão, sardinha, atum, cavala e arenque).

9 Dicas de Alimentação 9 #6 - Evitar excesso de açúcar. O açúcar é considerado por muitos especialistas como uma das principais causas do envelhecimento precoce do ser humano. Segundo esses especialistas, a ingestão excessiva de açúcar cria uma reação a nível molecular que promove a perda de elasticidade da pele. Conseqüentemente a pele começa a ceder e as rugas a aparecerem.

10 Dicas de Alimentação 10 #7 - Consuma amora regularmente. As amoras são ricas em vitamina A e vitamina C, que ajudam a formação de colágeno e oferecem os mais altos níveis de antioxidantes como antocianina e polifenóis, que combatem os radicais livres. Seu consumo regular protege a pele contra os raios UV e ainda auxilia na renovação celular da pele.

11 Dicas de Alimentação 11 #8 - Consuma Banana. Fonte de vitamina B6, vitamina C, a fruta tem ação cicatrizante que reforça o sistema imunológico, auxiliando na recuperação da pele. A banana contêm cerca de 75% de água que ajuda a manter a pele hidratada.

12 Dicas de Alimentação 12 #9-15 gotinhas de Própolis milagrosas. A própolis é uma substância produzida pelas abelhas e formada por ceras e resinas, sua principal função é de fortalecimento do sistema imunológico. Seu efeito imunoestimulante, estimula a produção de células produtoras de anticorpos, fortalecendo assim o sistema imunológico e aumentando a resistência a doenças e infecções. Tem efeito sobre doenças dermatológicas, manchas na pele, além de agir sobre o sistema capilar.

13 Dicas de Alimentação 13 #10 - Tome Vitamina C todos os dias. A vitamina C é um dos ativos queridinhos dos dermatologistas, sendo um poderoso antioxidante, prevenindo o envelhecimento causado pelos radicais livres, ainda estimula a produção de colágeno, reduzindo rugas e linhas de expressão, ajuda a clarear alguns tipos de manchas e deixa a pele hidratada e iluminada.

14 Dicas Faciais 14 #11 - Use sempre protetor solar. Estamos constantemente expostos aos raios UV (ultravioleta) que é a luz solar que atinge o nosso planeta; por isso use protetores solares que protege sua pele contra os raios UVA que são PPD (Persistent Pigment Darkening) e contra os raios UVB que são FPS (Fator de Proteção Solar) com isso sua pele vai está protegida contra os dois tipos de raios ultravioleta que atinge sua pele.

15 Dicas Faciais 15 #12 - Use um Tônico específico para seu Tipo de Pele. As principais funções do tônico são: regular o PH natural da pele, remover as impurezas da pele e preparar a pele para receber outro tratamento. Saiba qual tônico específico para seu tipo de pele: Loção tônica adstringente: para os pacientes com pele mista ou oleosa, controla o excesso de brilho, regulando a oleosidade da pele; Loção tônica para peles sensíveis: tonifica e acalma a pele sensível. Geralmente apresenta em sua composição substâncias como a alantoina que minimizam a irritação da pele; Loção tônica para peles normais ou secas: geralmente são compostos por aloe vera, camomila, chá verde, entre outros e oferecem uma limpeza e tonificação refrescantes, sem ressecamento da pele.

16 Dicas Faciais 16 #13 - Não utilize sabonete em excesso. A utilização do sabonete em excesso pode gerar efeito rebote e fazer a pele produzir oleosidade excessiva.

17 Dicas Faciais 17 #14 - Não durma maquiada. Não higienizar corretamente a pele todos os dias, faz surgir, a curto prazo, cravos e espinhas, a médio prazo a pele perde a viscosidade, o brilho e com isso se torna mais oleosa e a longo prazo ocorre o aparecimento de póros dilatados, rugas, acelera o envelhecimento e além disso aumenta o risco de uma alergia por contato.

18 Dicas Faciais 18 #15 - Apenas uma borrifada de Água Termal faz toda a diferença. A água termal é naturalmente rica em sais minerais contidos nas rochas; tem uma ação antioxidante, calmante, fortificante, nutri, hidrata e combate os radicais livres que são responsáveis pelo envelhecimento da pele. Indicado para todos os tipo de pele, seu objetivo é suavizar a pele agredida pelos fatores externos como poluição, sol, vento e ar condicionado, pode ser utilizada após peelings, ácidos, laser, depilação, queimaduras solares e olheiras (deixe por alguns minutos na geladeira e faça compressa com disco de algodão sobre a região das olheiras, com isso ocorrerá uma vasoconstrição, diminuindo o seu aspecto).

19 Dicas Faciais 19 #16 - Sempre hidrate sua pele. Uma boa hidratação auxilia na conservação do viço e da beleza da pele, além de manter a integridade da camada de proteção cutânea e prevenir problemas como descamação, ressecamento, envelhecimento precoce, irritações e infecções. Assim, diariamente, é preciso usar hidratantes adequados a cada tipo de pele e específicos para o rosto e o corpo. É bom lembrar que as peles oleosas também precisam de hidratação. Nesse caso, recomendase usar um produto oil-free, que é à base de água e não aumentará a oleosidade da pele.

20 Dicas Faciais 20 #17 - Fazer Limpeza de Pele. A limpeza de pele restaura o Ph da epiderme, fortalece o seu tônus, estimula a circulação superficial e com isso proporciona maior penetração cutânea, controla o excesso de oleosidade, elimina as células mortas, remove comedões e espinhas, além de favorecer a hidratação e deixar sua pele saudável. O ideal é fazer pelo menos uma limpeza por mês, mas isso vai depender do seu tipo de pele.

21 Dicas Faciais 21 #18 - Sono da Beleza. É fundamental ter uma boa noite de sono, pois repõe as energias, elimina o cansaço e é durante a noite que ocorre o pico da produção do hormônio do crescimento, um componente significativo para renovação celular e no combate ao envelhecimento. Lembrando que a quantidade de horas de sono vai depender das características individuais e idade de cada pessoa.

22 Dicas Faciais 22 #19 - Cuidados diários com a pele pela manhã. Faça a higienização de sua pele com um sabonete neutro, tonifique sua pele com um tônico ou água termal com um disco de algodão e finalize com um protetor solar que contenha FPS e PPD.

23 Dicas Faciais 23 #20 - Cuidados diários com a pele pela noite. Retire sua maquiagem usando um demaquilante ou um lenço de limpeza, lave o rosto e o pescoço com sabonete neutro e use um sérum, hidratante ou um produto específico para noite e lembre-se, após aplicar o hidratante, vá se deitar, pois a luz do computador, TV e lâmpadas atrapalham a ação do hidratante.

24 Dicas Corporais 24 #21 - Pratique atividade física. Exercite-se pelo menos 30 minutos, 5 vezes na semana. Escolha atividades que lhe tragam prazer, como uma simples caminhada pela manhã, aonde você vai se sentir revigorante durante ao longo do dia. Primeiro inicie com um dia, e ao longo da semana vai aumentando os dias da pratica de atividade física, assim você não irá se sabotar.

25 Dicas Corporais 25 #22 - Evite usar roupas apertadas. Uma das causas do fibro edema gelóide (celulite) é a retenção de líquido, as roupas apertadas prejudicam o aumento da pressão capilar, principalmente nas regiões de coxa, quadril e glúteo, onde geralmente as mulheres apresentam maior quantidade de celulite. Então use roupas mais confortáveis que melhor se adapte ao seu tipo de corpo e quando estiver em casa use o mínimo de roupa, e se possível, nenhuma, com isso irá ter algumas horas de circulação normal, facilitando assim o transporte e eliminação de substâncias.

26 Dicas Corporais 26 #23 - Realize esfoliação. A esfoliação retira as células mortas e a oleosidade da pele, com isso ajuda a melhorar a penetração de cosméticos ou dermocosméticos que venha a ser utilizado em casa, seja um creme anti-celulite ou creme hidratante. Pode ser realizada uma vez por semana ou a cada 15 dias.

27 Dicas Corporais 27 #24 - Hidrate sua pele logo após o banho. Logo após seu banho, seus poros estarão abertos, com isso facilita a penetração do hidratante, onde irá sentir uma melhor hidratação da pele.

28 Dicas Corporais 28 #25 - Automassagem. Realize uma automassagem durante seu banho com uma boa esponja, realizando movimentos circulares de baixo para cima por todo corpo; fique por mais tempo nas regiões onde se concentra as celulites, para ficar melhor, utilize um sabonete líquido de erva doce para seu relaxamento.

29 Dicas Corporais 29 #26 - Vale a pena investir em um bom creme para celulite. Para que um ativo possa trazer benefício contra a celulite, ele deve proporcionar um aumento da microcirculação para diminuir o edema e a estase linfática, promover a lipólise com objetivo de reduzir o volume dos adipócitos, que por consequência reduz a tensão sobre o tecido conjuntivo e melhora o aspecto ondulado, restaurar a pele danificada promovendo o espessamento da derme, proporcionando aparência mais firme à pele, impedir a formação ou destruir os radicais livres formados agentes com ação antioxidante.

30 Dicas Corporais 30 #27 - Proteja. Muitas vezes esquecemos que o nosso corpo também precisa de um protetor solar diariamente. O protetor solar que vai proteger e prevenir sua pele das manchas e também do envelhecimento precoce. Dê destaque às partes do seu corpo que ficam mais expostas ao sol, como braços, pernas e mão.

31 Dicas Corporais 31 #28 - Drenagem Linfática, uma solução para o estresse. A drenagem linfática manual é caracterizada por ser uma técnica manual suave, leve, superficial e de movimentos repetitivos. Todas essas características têm grande importância sobre funções do sistema nervoso parassimpático, pois pode reduzir a produção de adrenalina, que é um estímulo ao sistema simpático e o aumento da acetilcolina, estímulo ao sistema parassimpático. Essas modificações fazem com que a utilização da técnica de drenagem linfática manual possibilite o relaxamento, reduzindo os níveis de estresse.

32 Dicas Corporais 32 #29 - Busque ajuda profissional. O fisioterapeuta dermatofuncional dispõe de recursos manuais, cosmetológicos e eletroterapêuticos para prevenir e tratar disfunções estéticas faciais (acne, marcas do envelhecimento, discromias- alteração da coloração da pele), corporais (estrias, celulite, flacidez, retenção de líquido), pré e pós-operatório de cirurgias plásticas e reparadora, cicatrizes e queimaduras, disfunções circulatórias e até mesmo para melhorar a estética íntima (região genital).

33 Dicas Corporais 33 #30 - Abandone o hábito de fumar. O cigarro provoca a contração de vasos sangüíneos que irrigam a pele; com isso recebe menor quantidade de nutrientes e oxigênio que o normal. A celulite surge com a menor circulação sanguínea nas sofridas áreas dos quadris e coxas, além disso, o tabaco inibe a produção de colágeno e elastina, deixando sua pele flácida.

34 Conclusão 34 Palavras Finais Obrigada por ler nosso ebook. Espero que tenha gostado e que possa seguir cada dica. Tenho certeza que irá sentir a diferença em sua pele por dentro e por fora. Quer saber mais informações? Fique ligada no nosso site Um forte abraço! Lorena Lima

Linha Botanical Effects. Diretora. Patrícia Lacerda

Linha Botanical Effects. Diretora. Patrícia Lacerda Linha Botanical Effects Diretora Patrícia Lacerda Radicais Livres São moléculas liberadas pelo metabolismo do corpo que podem causar doenças degenerativas de envelhecimento e morte celular. São produzidos

Leia mais

#JUNTASPODEMOS Cuidar da sua P EL E! De pele a gente entende!

#JUNTASPODEMOS Cuidar da sua P EL E! De pele a gente entende! #JUNTASPODEMOS Cuidar da sua P EL E! De pele a gente entende! PELE A pele é o maior órgão do corpo humano. É composta por três camadas: a epiderme, a derme e a hipoderme. A epiderme é constituída ainda

Leia mais

PRODUTOS ESSENCIAIS PARA O SEU DIA-A-DIA

PRODUTOS ESSENCIAIS PARA O SEU DIA-A-DIA PRODUTOS ESSENCIAIS PARA O SEU DIA-A-DIA 2 IMPORTÂNCIA DE CUIDAR DA SUA PELE Cuidados essenciais com a pele: LIMPEZA: Elimina resíduos de impurezas, excesso de oleosidade e células mortas. TONIFICAÇÃO:

Leia mais

Intensivão de produtos Linha corporal

Intensivão de produtos Linha corporal Intensivão de produtos Linha corporal Loção energizante A loção Energizante para os Pés e Pernas Mint Bliss hidrata e instantaneamente refresca, proporcionando uma sensação de alívio aos pés e pernas cansados.

Leia mais

Linha Botanical Effects e Linha Satin Body

Linha Botanical Effects e Linha Satin Body Linha Botanical Effects e Linha Satin Body Linha Botanical Effects Para todos os tipos de pele, indicado para pele jovem e sensivel; Contém Antioxidantes; Deixa a pele nutrida e refrescante, através de

Leia mais

Orientações para uma vida ativa e saudável através da alimentação

Orientações para uma vida ativa e saudável através da alimentação Orientações para uma vida ativa e saudável através da alimentação Introdução Para ter uma qualidade de vida favorável, com boa saúde e manter-se ativo, além dos cuidados diários com medicações, acompanhamento

Leia mais

Fatos Sobre a Pele dos Homens

Fatos Sobre a Pele dos Homens 1 Fatos Sobre a Pele dos Homens Aspectos biológicos e o estilo de vida contribuem para as diferenças entre a pele dos homens e das mulheres Características da pele dos homens Produção ativa de sebo Maior

Leia mais

Treinamento de Produtos Cuidados da Pele

Treinamento de Produtos Cuidados da Pele Treinamento de Produtos Cuidados da Pele Entenda sua Pele Epiderme É a camada mais externa, que se regenera constantemente para formar uma barreira de proteção. Contém células que produzem pigmentos que

Leia mais

Cuidados Específicos TIMEWISE

Cuidados Específicos TIMEWISE Cuidados Específicos TIMEWISE Como Consultora de Beleza Mary Kay, você pode se orgulhar em poder oferecer produtos da mais alta qualidade. Seu conhecimento sobre os produtos e sua apresentação profissional

Leia mais

Classificação da Pele Com Maria Luiza Vidigal Esteticista e Treinadora Oficial

Classificação da Pele Com Maria Luiza Vidigal Esteticista e Treinadora Oficial Treinamento de Produtos Classificação da Pele Com Maria Luiza Vidigal Esteticista e Treinadora Oficial A importância do tratamento diário para pele e seus benefícios com muitas dicas. Veja a diferença

Leia mais

Treinamento de produtos

Treinamento de produtos Treinamento de produtos Considerações gerais Somos consultoras de beleza especialistas no cuidado básico da pele Não existe divisão por idade Não são climatizados Segurança em primeiro lugar Desenvolvidos

Leia mais

Módulo 7 LINHA MASCULINA MKMEN

Módulo 7 LINHA MASCULINA MKMEN Módulo 7 LINHA MASCULINA MKMEN LINHA MASCULINA MK MEN PUBLICO MASCULINO GEL DE LIMPEZA FACIAL MKMEN O Gel de Limpeza MKMen ajuda a limpar a pele retirando as impurezas, sem deixar a pele ressecada. O seu

Leia mais

Linha MK Men + Cuidados personalizados

Linha MK Men + Cuidados personalizados Linha MK Men + Cuidados personalizados Linha MK Men O mercado de produtos cosméticos masculinos vem crescendo no Brasil e está prestes a se tornar o maior do mundo. Isso mostra que os homens estão cada

Leia mais

Creme de Limpeza 3 em 1 TimeWise Benefícios e propriedades: O Creme de Lmpeza 3 em 1 TimeWise limpa (removendo resíduos acumulados), esfolia

Creme de Limpeza 3 em 1 TimeWise Benefícios e propriedades: O Creme de Lmpeza 3 em 1 TimeWise limpa (removendo resíduos acumulados), esfolia Creme de Limpeza 3 em 1 TimeWise Benefícios e propriedades: O Creme de Lmpeza 3 em 1 TimeWise limpa (removendo resíduos acumulados), esfolia (eliminando células mortas), tonifica (deixando a pele mais

Leia mais

Seja uma. EXPERT E arrase

Seja uma. EXPERT E arrase Seja uma EXPERT E arrase Você sabe... Nada acontece até que alguém venda algo - Mary Kay Ash VENDAS? OU VENDAS! :D VENDER ENVOLVE TRÊS ELEMENTOS: CLIENTE PRODUTO CONSULTORA DE BELEZA INDEPENDENTE AS CARACTERÍSTICAS

Leia mais

NOVIDADES DO MÊS KIT SOLUÇÃO DIURNA E NOTURNA TIMEWISE

NOVIDADES DO MÊS KIT SOLUÇÃO DIURNA E NOTURNA TIMEWISE NOVIDADES DO MÊS KIT SOLUÇÃO DIURNA E NOTURNA TIMEWISE Os cinco passos para o cuidado da pele Pergunta: Quais são os cinco passos para o bom cuidado da pele? Resposta: Limpar Esfoliar Tonificar Hidratar

Leia mais

Conhecimentos básicos. Cuidados com a Pele. Parte I

Conhecimentos básicos. Cuidados com a Pele. Parte I Conhecimentos básicos Cuidados com a Pele Parte I Qual é a chave do sucesso para se tornar uma ótima Consultora de Beleza Independente? Mary Kay Ash: Confiança. Conhecer o produto de A a Z, ter o conhecimento

Leia mais

linha TimeWise Também oferece produtos complementares para quem procura um cuidado ainda mais especial

linha TimeWise Também oferece produtos complementares para quem procura um cuidado ainda mais especial linha TimeWise 1 linha TimeWise Oferece benefícios anti-idade (ajudam a reduzir os sinais visíveis do envelhecimento) Possui o Sistema Anti-idade de Cuidados com a Pele TimeWise para as clientes que estão

Leia mais

LINHA DE PRODUTOS COSMÉTICOS

LINHA DE PRODUTOS COSMÉTICOS LINHA DE PRODUTOS COSMÉTICOS TRATAMENTO CAPILAR ALOHA ÓLEO DE COCO Hidrata os fios do cabelo; Reforça a estrutura capilar; Atua como agente desintoxicante; Rico em vitaminas, lipídios e proteínas; Auxilia

Leia mais

Os cinco passos para o cuidado da pele Quais são os cinco passos para o bom cuidado da pele? Resposta: 1. Limpar 2. Esfoliar 3. Tonificar 4. Hidratar

Os cinco passos para o cuidado da pele Quais são os cinco passos para o bom cuidado da pele? Resposta: 1. Limpar 2. Esfoliar 3. Tonificar 4. Hidratar Os cinco passos para o cuidado da pele Quais são os cinco passos para o bom cuidado da pele? Resposta: 1. Limpar 2. Esfoliar 3. Tonificar 4. Hidratar 5. Proteger Pele normal: Apresenta poros fechados,

Leia mais

Conheça! os principais. Produtos

Conheça! os principais. Produtos Conheça! os principais Produtos Pele jovem: Pele com tendência a Acne Primeiros sinais e sinais moderados: Sinais avançados: Linha Botanical Effects 1 LIMPEZA Gel (pele mista a oleosa) Creme (pele normal)

Leia mais

A linha MKMen apresenta cinco produtos formulados para agirem em conjunto, combatendo os sinais do envelhecimento e melhorando a aparência da pele do

A linha MKMen apresenta cinco produtos formulados para agirem em conjunto, combatendo os sinais do envelhecimento e melhorando a aparência da pele do A linha MKMen apresenta cinco produtos formulados para agirem em conjunto, combatendo os sinais do envelhecimento e melhorando a aparência da pele do homem. Gel de limpeza MKMen Loção Hidratante com Protetor

Leia mais

Conhecimentos básicos. Cuidados com a Pele. Parte I

Conhecimentos básicos. Cuidados com a Pele. Parte I Conhecimentos básicos Cuidados com a Pele Parte I Qual é a chave do sucesso para se tornar uma ótima Consultora de Beleza Independente? Mary Kay Ash: Confiança. Conhecer o produto de A a Z, ter o conhecimento

Leia mais

Limpa, revitaliza e Tonifica a pele

Limpa, revitaliza e Tonifica a pele Limpa, revitaliza e Tonifica a pele Esse produto de limpeza que contém pequenas esferas que esfoliam Suavemente a pele sem agredir. Deve ser usado manha e noite antes e com a pele bastante molhada para

Leia mais

O ANO DE TODAS AS MINHAS CONQUISTAS MARY KAY

O ANO DE TODAS AS MINHAS CONQUISTAS MARY KAY 2019... O ANO DE TODAS AS MINHAS CONQUISTAS MARY KAY Uma tecnologia revolucionária em 3 passos simples, práticos e poderosos para a pele dos sonhos! 1 2 3 Você sabia que apenas 20% dos sinais da pele

Leia mais

A PELE E OS CUIDADOS COM A PELE

A PELE E OS CUIDADOS COM A PELE A PELE E OS CUIDADOS O QUE É BELEZA PARA VOCÊ? Muito além de uma característica, beleza é estado de espírito, que parte de dentro para fora, que nos agrada e se faz ver nos olhos, no sorriso, na pele.

Leia mais

Sinais da. Boa Nutrição. Alice Silveira Granado. CRN 3 : 17638 Nutricionista

Sinais da. Boa Nutrição. Alice Silveira Granado. CRN 3 : 17638 Nutricionista ç Sinais da ç Boa Nutrição Alice Silveira Granado CRN 3 : 17638 Nutricionista Crescimento Adequado Funcionamento Regular do Intestino Dentes Fortes e Saudáveis Bom Apetite Boa Imunidade Peso Adequado Pele

Leia mais

TREINAMENTO DE PRODUTOS. Cuidados com a Pele. Parte I

TREINAMENTO DE PRODUTOS. Cuidados com a Pele. Parte I TREINAMENTO DE PRODUTOS Cuidados com a Pele Parte I Envelhecimento Linhas de Expressão Surgem na pele como forma de rugas ou sulcos, provocadas pela ação dos músculos que são usados para manifestar as

Leia mais

12 semanas para o TOPO! 11ª semana

12 semanas para o TOPO! 11ª semana 12 semanas para o TOPO! 11ª semana INTENSIVO DE PRODUTOS APAIXONE-SE POR Prepare-se para arrasar nas vendas a partir de hoje! Linhas Mary Kay Maquiagem Corpo Cuidados Personalizados Fragrâncias Linhas

Leia mais

Treinamento de Vendas.

Treinamento de Vendas. Treinamento de Vendas www.lavertuan.com.br Linha de Fotoproteção Diária Produto multifuncional desenvolvido para o homem e para a mulher moderna. Linha de Fotoproteção Diária Foi desenvolvida para proteger

Leia mais

Conhecimentos Básicos Linha de Cuidados com a Pele TIME WISE

Conhecimentos Básicos Linha de Cuidados com a Pele TIME WISE Conhecimentos Básicos Linha de Cuidados com a Pele TIME WISE Os cinco passos para o cuidado da pele Pergunta: Quais são os cinco passos para o bom cuidado da pele? Resposta: Limpar Esfoliar Tonificar Hidratar

Leia mais

Linha MK Men + Cuidados com o Corpo

Linha MK Men + Cuidados com o Corpo Linha MK Men + Cuidados com o Corpo Linha MK Men O mercado de produtos cosméticos masculinos vem crescendo no Brasil e está prestes a se tornar o maior do mundo. Isso mostra que os homens estão cada vez

Leia mais

www.belezamodamulher.com.br 20 Truques de Beleza que Toda Mulher Deve Saber!!

www.belezamodamulher.com.br 20 Truques de Beleza que Toda Mulher Deve Saber!! 20 Truques de Beleza que Toda Mulher Deve Saber!! http://www.belezamodamulher.com.br Olá Amiga! Celinha Queiroz aqui: Como estão as coisas? Espero que bem! É um enorme prazer ter você aqui. Parabéns pelo

Leia mais

Nova geração de alfa-hidroxiácidos associados ao DMAE

Nova geração de alfa-hidroxiácidos associados ao DMAE GlicoMae e LactoMae Nova geração de alfa-hidroxiácidos associados ao DMAE Introdução O envelhecimento cutâneo é caracterizado pelas modificações gradativas do aspecto da pele, cujo processo varia conforme

Leia mais

5 cuidados básicos com a pele

5 cuidados básicos com a pele PELE A pele é o maior órgão do nosso corpo, reveste e assegura grande parte das relações entre o meio interno e o externo.atua na defesa organismo e no controle da temperatura corporal. É constituída de

Leia mais

Qual é a chave do sucesso para se tornar uma ótima Consultora de Beleza Independente?

Qual é a chave do sucesso para se tornar uma ótima Consultora de Beleza Independente? Qual é a chave do sucesso para se tornar uma ótima Consultora de Beleza Independente? Mary Kay Ash: Confiança. Conhecer o produto de A a Z, ter o conhecimento adequado de seu produto e realmente saber

Leia mais

MODULO II LINHA BOTANICAL + DICAS DE VENDAS

MODULO II LINHA BOTANICAL + DICAS DE VENDAS MODULO II LINHA BOTANICAL + DICAS DE VENDAS Linha Botanical Effects O dia a dia é sempre corrido, mas a sua cliente precisa de uma pausa para relaxar e recarregar as energias. Por isso, a Linha Botanical

Leia mais

Conheça! TimeWise. Repair

Conheça! TimeWise. Repair Conheça! TimeWise Repair A última inovação da Mary Kay em cuidados com a pele A inovação Foco em sinais de idade avançados Atua combatendo as causas desses sinais Redução da aparência de linhas profundas

Leia mais

Aposte nas Fragrâncias

Aposte nas Fragrâncias Bem Vindas!!! Promoções de Abril Dobra de Pontos Aposte nas Fragrâncias Kit Fragrâncias Fearlessly De 507,00 por 399,00 25% - Pague 299,25 Lucro 207,75 30% - Pague 279,30 Lucro 227,70 35% - Pague 259,35

Leia mais

Sobre a pele masculina e a linha MKMen :

Sobre a pele masculina e a linha MKMen : Sobre a pele masculina e a linha MKMen : 1. Quais são as diferenças entre a pele masculina e a pele feminina?* R: A pele masculina é mais áspera e mais espessa que a feminina, por conta de uma maior presença

Leia mais

Protocolo de Revitalização 4D Revitalização Facial através de Ácidos.

Protocolo de Revitalização 4D Revitalização Facial através de Ácidos. Protocolo de Revitalização 4D Revitalização Facial através de Ácidos www.lavertuan.com.br Protocolo de Revitalização 4D Revitalização Facial através de Ácidos Os objetivos desse protocolo são: promover

Leia mais

1. Limpar. 2. Tonificar. 3. Cuidados específicos. 4. Hidratar e Proteger

1. Limpar. 2. Tonificar. 3. Cuidados específicos. 4. Hidratar e Proteger com com 1. Limpar 2. Tonificar 3. Cuidados específicos 4. Hidratar e Proteger Gentle Facial Cleanser (120ml) Limpeza Facial Suave Comece e termine o dia com o seu rosto renovado graças à espuma de limpeza

Leia mais

Você pode ir tão longe quanto sua mente deixar. O que você acredita, você pode realizar. - Mary Kay Ash -

Você pode ir tão longe quanto sua mente deixar. O que você acredita, você pode realizar. - Mary Kay Ash - Você pode ir tão longe quanto sua mente deixar. O que você acredita, você pode realizar. - Mary Kay Ash - O coração da fragrância é marcado por notas florais acentuadas, que fazem o contraponto com a ousadia

Leia mais

CENTRAL DE PRODUTOS & DICAS DE VENDAS

CENTRAL DE PRODUTOS & DICAS DE VENDAS CENTRAL DE PRODUTOS & DICAS DE VENDAS Os cinco passos para o cuidado da pele... Quais são os cinco passos para o bom cuidado da pele? Resposta: 1. Limpar 2. Esfoliar 3. Tonificar 4. Hidratar 5. Proteger

Leia mais

C O S M É T I C O S NAWT S LIFE INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE COSMÉTICOS LTDA.

C O S M É T I C O S NAWT S LIFE INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE COSMÉTICOS LTDA. 42 C O S M É T I C O S NAWT S LIFE INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE COSMÉTICOS LTDA. Os nossos produtos são fabricados com matéria-prima de alta qualidade, proporcionando o que há de melhor para nossos clientes

Leia mais

Novidades! A linha MKMen está ainda melhor e mais completa!! Composta agora por cinco produtos:

Novidades! A linha MKMen está ainda melhor e mais completa!! Composta agora por cinco produtos: Novidades! A linha MKMen está ainda melhor e mais completa!! Composta agora por cinco produtos: Gel de limpeza Facial MKMen Espuma para Barbear MKMen Gel Refrescante Pós-Barba MKMen Loção Hidratante com

Leia mais

O CC Cream Multibenefícios FPS 15 funciona como maquiagem para imperfeições,

O CC Cream Multibenefícios FPS 15 funciona como maquiagem para imperfeições, Arrase em Agosto CC CREAM MARY KAY CC Cream Mary Kay O CC Cream Multibenefícios FPS 15 funciona como maquiagem para imperfeições, dando um aspecto saudável e um tom uniforme à pele. Possui 8 benefícios

Leia mais

Catálogo de Produtos

Catálogo de Produtos Catálogo de Produtos PARABÉNS! VOCÊ ACABA DE TOMAR UMA ÓTIMA DECISÃO DE NEGÓCIO: SEJA BEM-VINDO À OCEANIC! Você pode ser tudo aquilo que sempre quis, ter tudo aquilo que te faz feliz, só depende de você.

Leia mais

Microdermoabrasão

Microdermoabrasão Microdermoabrasão A microdermoabrasão é um dos procedimentos cosméticos mais populares e não invasivos realizados atualmente. Com o tempo, fatores como envelhecimento, fatores genéticos, danos causados

Leia mais

Fique por dentro!

Fique por dentro! Fique por dentro! A partir de setembro teremos reajuste nos preços sugeridos dos produtos. Aproveite para fazer AGORA seu estoque de produtos e lucrar ainda mais!!! Ligue para sua clientes

Leia mais

Mantenha uma aparência jovem ingerindo alimentos que previnem as rugas

Mantenha uma aparência jovem ingerindo alimentos que previnem as rugas Mantenha uma aparência jovem ingerindo alimentos que previnem as rugas Mantenha uma aparência jovem ingerindo alimentos que previnem as rugas Eles contêm substâncias importantes para manter sua pele mais

Leia mais

Kit Microdermoabrasão TimeWise

Kit Microdermoabrasão TimeWise Kit Microdermoabrasão TimeWise 1 TimeWise Proporciona resultados imediatos no combate às linhas finas de expressão, limpando os poros e deixando a pele mais lisa e suave, em apenas dois passos. Passo 1:

Leia mais

Bruna Vaz Diretora de Vendas Independente

Bruna Vaz Diretora de Vendas Independente Bruna Vaz Diretora de Vendas Independente Conhecimentos Basicos sobre a PELE ANATOMIA O nome anatômico internacional é cútis. A pele é o maior órgão do corpo humano, constituindo 16% do peso corporal Conhecimentos

Leia mais

Treinamento de Produtos- Kit Microdermoabrasão

Treinamento de Produtos- Kit Microdermoabrasão Treinamento de Produtos- Kit Microdermoabrasão ENTENDA TUDO SOBRE O KIT MICRODERMOABRASÃO: MODO DE USO, PROPRIEDADES E INDICAÇÕES QUE VOCÊ NÃO CONHECIA Vamos relembrar... 5 PASSOS PARA UMA PELE RADIANTE:

Leia mais

1 Sumário 6 MÁSCARAS DE ARGILA PARA TRATAR A ACNE... 3 Máscaras Naturais para Tratar a Acne... 4 1. Máscara de Argila com Aloe Vera... 4 2. Máscara de Argila com Óleo Essencial de Melaleuca... 5 3. Máscara

Leia mais

Indice: Descubra o método usado pelas famosas para perder peso. rapidamente até 4 kg em apenas 7 dias.

Indice: Descubra o método usado pelas famosas para perder peso. rapidamente até 4 kg em apenas 7 dias. Indice: Suco Detox verde de couve------------------------------------1 Suco Detox berinjela com laranja----------------------------2 Suco Detox cenoura com limão-------------------------------3 Suco Detox

Leia mais

Como tirar o sabor amargo da berinjela - Em nosso bloco dica de saúdess, aprenda a tirar o amargo da berinjela e ão deixá-la escura. Confira!

Como tirar o sabor amargo da berinjela - Em nosso bloco dica de saúdess, aprenda a tirar o amargo da berinjela e ão deixá-la escura. Confira! - Em nosso bloco dica de saúdess, aprenda a tirar o amargo da berinjela e ão deixá-la escura. Confira! Muitas pessoas não comem (ou não comiam) a berinjela devido seu sabor amargo, e eu sou um exemplo,

Leia mais

Protocolo de Limpeza de Pele Masculina associada a Toalhaterapia.

Protocolo de Limpeza de Pele Masculina associada a Toalhaterapia. Protocolo de Limpeza de Pele Masculina associada a Toalhaterapia www.lavertuan.com.br Protocolo de Limpeza de Pele Masculina associada a Toalhaterapia Pele Masculina - A principal distinção entre as cútis

Leia mais

Melasma: creme caseiro tira manchas escuras da pele APRENDA FAZER UM CREME CASEIRO QUE REMOVE AS MANCHAS ESCURAS DA PELE.

Melasma: creme caseiro tira manchas escuras da pele APRENDA FAZER UM CREME CASEIRO QUE REMOVE AS MANCHAS ESCURAS DA PELE. Melasma: creme caseiro tira manchas escuras da pele APRENDA FAZER UM CREME CASEIRO QUE REMOVE AS MANCHAS ESCURAS DA PELE. O Melasma, segundo o site da Sociedade Brasileira de Dermatologia, é uma condição

Leia mais

Sessão detox é um procedimento onde usamos os produtos da linha timewise e botanical. É uma sessão mais completa, demorada e que pode ser feita

Sessão detox é um procedimento onde usamos os produtos da linha timewise e botanical. É uma sessão mais completa, demorada e que pode ser feita Sessão detox é um procedimento onde usamos os produtos da linha timewise e botanical. É uma sessão mais completa, demorada e que pode ser feita principalmente em clientes que já fizeram a sessão de cuidados

Leia mais

Academia de Produtos. Módulo 3

Academia de Produtos. Módulo 3 Academia de Produtos Módulo 3 TimeWise Repair TimeWise Repair é um sistema de cuidados com a pele cientificamente inovador, que combate as origens das causas dos sinais avançados da idade. Essa poderosa

Leia mais

PROGRAMA DE EDUCAÇÃO AMBIENTAL

PROGRAMA DE EDUCAÇÃO AMBIENTAL PROGRAMA DE EDUCAÇÃO AMBIENTAL Último Encontro: Germana Escolha dos temas a serem trabalhados. Tema de hoje: Oficina sobre alimentação saudável Pirâmide dos alimentos Pirâmide alimentar é a representação

Leia mais

Treinamento Online. obrigada pela presença. Bemvindas! Elisandra Uesato Diretora Futura Executiva de Vendas Ind

Treinamento Online. obrigada pela presença. Bemvindas! Elisandra Uesato Diretora Futura Executiva de Vendas Ind Treinamento Online obrigada pela presença Bemvindas! Elisandra Uesato Diretora Futura Executiva de Vendas Ind VERÃO Sobre a certificação dos produtos com FPS da Mary Kay: Ao abrir o site da Fundação Internacional

Leia mais

Inaugurando Dezembro

Inaugurando Dezembro Inaugurando Dezembro Realize um Pedido Mínimo de 600 pts A cada 600 pontos nos quatro primeiros meses de consultora, o mês de cadastro + três, poderá adquirir os demais Kits de Sessão, não

Leia mais

sinais de idade avançados linhas profundas lifting volume jovem

sinais de idade avançados linhas profundas lifting volume jovem TimeWise Repair A inovação Foco em sinais de idade avançados Atua combatendo as causas desses sinais Redução da aparência de linhas profundas e rugas Proporciona efeito lifting Restaura o volume e a aparência

Leia mais

TimeWise. Repair. Completa

TimeWise. Repair. Completa TimeWise Repair Completa A inovação Foco em sinais de idade avançados Atua combatendo as causas desses sinais Redução da aparência de linhas profundas e rugas Proporciona efeito lifting Restaura o volume

Leia mais

Protocolo de Emergência Anti Envelhecimento Facial.

Protocolo de Emergência Anti Envelhecimento Facial. Protocolo de Emergência Anti Envelhecimento Facial www.lavertuan.com.br Protocolo de Emergência Anti Envelhecimento Facial Envelhecimento na Derme: Flacidez e rugas - Redução do número de fibroblastos

Leia mais

INTENSIVO DE PRODUTOS! Agosto 22!

INTENSIVO DE PRODUTOS! Agosto 22! INTENSIVO DE PRODUTOS Agosto 22 TIMEWISE SISTEMA ANTI-IDADE DE CUIDADOS COM A PELE Solução Diurna FPS 30 TIMEWISE SISTEMA ANTI-IDADE DE CUIDADOS COM A PELE Solução Diurna FPS 30 Ajuda a prevenir as linhas

Leia mais

Qual é a chave do sucesso para se tornar uma ótima Consultora de Beleza Independente?

Qual é a chave do sucesso para se tornar uma ótima Consultora de Beleza Independente? APAIXONE-SE POR Qual é a chave do sucesso para se tornar uma ótima Consultora de Beleza Independente? Mary Kay Ash: Confiança. Conhecer o produto de A a Z, ter o conhecimento adequado de seu produto e

Leia mais

Moiskin REALÇA A BELEZA NATURAL DE CADA MULHER

Moiskin REALÇA A BELEZA NATURAL DE CADA MULHER Moiskin REALÇA A BELEZA NATURAL DE CADA MULHER Combinação de palavras em francês e inglês que significa: MINHA PELE Moi = Minha Skin = Pele Em 2008, com uma equipe multidisciplinar, a Amway se propôs a

Leia mais

Faça as pazes com o seu espelho e sinta-se bem!

Faça as pazes com o seu espelho e sinta-se bem! Faça as pazes com o seu espelho e sinta-se bem! 5 Dicas Simples e Preciosas para manter uma aparência jovem e bonita! Introdução 40 anos pode até ser a idade da maturidade, mas não precisa ser a idade

Leia mais

Peeling Químico - Superficial

Peeling Químico - Superficial Peeling Químico - Superficial Os peelings químicos são um dos procedimentos cosméticos não invasivos mais populares realizados para rejuvenescer a aparência da pele. Com o tempo, fatores como danos causados

Leia mais

ÍNDICE SOBRE O E-BOOK. Suco de Frutas com Propriedades Laxativas. 3 Shake Nutritivo. 3 Suco Rico em Antioxidantes

ÍNDICE SOBRE O E-BOOK. Suco de Frutas com Propriedades Laxativas. 3 Shake Nutritivo. 3 Suco Rico em Antioxidantes ÍNDICE Suco de Frutas com Propriedades Laxativas 3 Shake Nutritivo 3 Suco Rico em Antioxidantes 4 Suco Detoxificante Sucos funcionais são aqueles que, além de saborosos, contribuem para a vitalidade e

Leia mais

CUIDADOS PRÉ E PÓS PROCEDIMENTOS A LASER EVITAM AGRESSÃO À PELE

CUIDADOS PRÉ E PÓS PROCEDIMENTOS A LASER EVITAM AGRESSÃO À PELE O tratamento com laser se tornou um forte aliado quando o assunto é tecnologia e beleza. A busca por medicamentos e técnicas para prolongar a juventude tem se tornado uma realidade cada vez mais presente

Leia mais

Treinamento Online. obrigada pela presença. Bemvindas! Elisandra Uesato Diretora Sênior de Vendas Ind

Treinamento Online. obrigada pela presença. Bemvindas! Elisandra Uesato Diretora Sênior de Vendas Ind Treinamento Online obrigada pela presença Bemvindas! Elisandra Uesato Diretora Sênior de Vendas Ind Março 2014 Conheça! TimeWise Repair A inovação Foco em sinais de idade avançados Atua combatendo as causas

Leia mais

Conheça! TimeWise Repair

Conheça! TimeWise Repair Conheça! imewise Repair Inovação e Tecnologia da Mary Kay em cuidados com a pele Com o passar dos anos, os processos naturais da pele desaceleram. Ocorre a perda de volume, a produção de colágeno e elastina

Leia mais

Treinamento sobre a linha Repair, antiacne e botanicals effects

Treinamento sobre a linha Repair, antiacne e botanicals effects Treinamento sobre a linha Repair, antiacne e botanicals effects Tatiane Stroppa Diretora de Vendas Independente Mary Kay Crédito Diretora Denize Dantas Qual é a chave do sucesso para se tornar uma EXCELENTE

Leia mais

Conheça nossas bases

Conheça nossas bases Conheça nossas bases Você conhece todas as nossas bases e indicações? Portfólio de Bases Base Cobertura Média CC Cream Multibeneficios Base Timewise Base em Pó Mineral Base em Creme Efeito Pó Base Timewise

Leia mais

Diretora de Vendas Ana Clara Tibúrcio

Diretora de Vendas Ana Clara Tibúrcio Diretora de Vendas Ana Clara Tibúrcio Qual é a chave do sucesso para se tornar uma ótima Consultora de Beleza Independente? Mary Kay Ash: Confiança. Conhecer o produto de A a Z, ter o conhecimento adequado

Leia mais

Qual é a chave do sucesso para se tornar uma ótima Consultora de Beleza Independente?

Qual é a chave do sucesso para se tornar uma ótima Consultora de Beleza Independente? APAIXONE-SE POR Qual é a chave do sucesso para se tornar uma ótima Consultora de Beleza Independente? Mary Kay Ash: Confiança. Conhecer o produto de A a Z, ter o conhecimento adequado de seu produto e

Leia mais

Para encomendar contactar: Teresa Diogo - Tel: 919072187 E-mail: geral@bodyandsoul.pt

Para encomendar contactar: Teresa Diogo - Tel: 919072187 E-mail: geral@bodyandsoul.pt Para encomendar contactar: Teresa Diogo - Tel: 919072187 E-mail: geral@bodyandsoul.pt Algaloe Regula o sistema digestivo Purificante, desintoxicante, anti-oxidante Alga Chlorella Aloe vera Aumenta a absorção

Leia mais

Nada acontece até que. alguém. venda algo. - Mary Kay Ash. Sheyla Mourão Diretora Nacional Senior

Nada acontece até que. alguém. venda algo. - Mary Kay Ash. Sheyla Mourão Diretora Nacional Senior Nada acontece até que alguém - Mary Kay Ash venda algo Sheyla Mourão Diretora Nacional Senior Lembrem-se das palavras de Mary Kay Nós temos um produto de qualidade que podemos vender com completa honestidade

Leia mais

Linhas Mary Kay. Botanical Effects. Controle da Acne. MK Men. Time Wise. Solar. Tim

Linhas Mary Kay. Botanical Effects. Controle da Acne. MK Men. Time Wise. Solar. Tim APAIXONE-SE POR Linhas Mary Kay Botanical Effects Controle da Acne Tim Time Wise Solar MK Men E ainda temos Make Corpo Fragrâncias E Cuidados Personalizados Os cinco passos para o cuidado da pele Quais

Leia mais

Chá de hibisco Elimina gordura e Combate a celulite

Chá de hibisco Elimina gordura e Combate a celulite Chá de hibisco Elimina gordura e Combate a celulite O chá de hibisco tem um lado bom, não é amargo, o gosto é parecido com sabor suave de framboesa. Uma dieta a base de chá de hibisco estimula a queima

Leia mais

Hoje vamos aprender sobre:

Hoje vamos aprender sobre: Hoje vamos aprender sobre: Produtos: - Kit Solução Diurna e Noturna - Kit Microdermoabrasão -Loção Corporal Firmadora Target - Gel Creme Redutor de Celulite - Sérum Corretor de Tom - Vitamina C - Linha

Leia mais

TKN HA Glowcomplex. Conteúdo 5 viais de 5 ml. Tratamentos Anti flacidez

TKN HA Glowcomplex. Conteúdo 5 viais de 5 ml. Tratamentos Anti flacidez Complexo restaurador iluminador. Ácido Hialurónico, Aminoácidos, Vitaminas, ADN sódico, DMAE, Silício Orgânico, Sales Minerais TKN HA Glowcomplex tem uma forte ação iluminadora e reafirmante, melhor o

Leia mais

Sistema TimeWise Repair Volu-Firm. Volte no tempo e recupere o que foi perdido!

Sistema TimeWise Repair Volu-Firm. Volte no tempo e recupere o que foi perdido! Sistema TimeWise Repair Volu-Firm Volte no tempo e recupere o que foi perdido! Renovação Celular O que é envelhecimento? Envelhecimento Intrínseco: é cronológico. Refere-se ao envelhecimento natural do

Leia mais

A aparência da pele é dada por vários fatores IDADE SEXO CLIMA ALIMENTAÇÃO SAÚDE DO INDIVÍDUO

A aparência da pele é dada por vários fatores IDADE SEXO CLIMA ALIMENTAÇÃO SAÚDE DO INDIVÍDUO A PELE A aparência da pele é dada por vários fatores IDADE SEXO CLIMA ALIMENTAÇÃO SAÚDE DO INDIVÍDUO Anatomia da Pele O Processo normal do Envelhecimento O Colágeno e a Elastina estão afinando a Pele

Leia mais

Energize-se com uma alimentação saudável

Energize-se com uma alimentação saudável Energize-se com uma alimentação saudável Encontro Educacional 1 Este encontro apresenta Consuma bastante frutas e verduras! Saiba o quanto consumir, conheça os benefícios e aprenda dicas para comer mais

Leia mais

Aula 8.2 PROTOCOLOS T.O.E. Curso Tratamento Ortomolecular Estético - T.O.E.

Aula 8.2 PROTOCOLOS T.O.E. Curso Tratamento Ortomolecular Estético - T.O.E. Aula 8.2 PROTOCOLOS T.O.E. Curso Tratamento Ortomolecular Estético - T.O.E. PROTOCOLOS EXCLUSIVOS T.O.E. - FACIAL O Creme T.O.E. atua nas principais frentes de tratamentos faciais, uniformizando, tonificando,

Leia mais

Peeling Químico - Profundo

Peeling Químico - Profundo Peeling Químico - Profundo Os peelings químicos são um dos procedimentos cosméticos não invasivos mais populares realizados para rejuvenescer a aparência da pele. Com o tempo, fatores como danos causados

Leia mais

Academia de Produtos Linha Solar

Academia de Produtos Linha Solar Academia de Produtos Linha Solar Data:21/01 Horário: 20:30 hrs (Horário de Recife) Link: http://bit.ly/1v4wj6v Treinamento Online sobre a Linha Solar MK com dicas de vendas. FPS é a sigla de Fator de

Leia mais

Benefícios Fator de proteção solar 30; Textura leve; Não tem óleo; Pode ser usado no corpo e no rosto; Tem rápida absorção; Deixa a pele com sensação

Benefícios Fator de proteção solar 30; Textura leve; Não tem óleo; Pode ser usado no corpo e no rosto; Tem rápida absorção; Deixa a pele com sensação Benefícios Fator de proteção solar 30; Textura leve; Não tem óleo; Pode ser usado no corpo e no rosto; Tem rápida absorção; Deixa a pele com sensação de maciez e hidratação; Resistente a água e ao suor,

Leia mais

Sejam Muito Bem-vindos à SALA

Sejam Muito Bem-vindos à SALA Sejam Muito Bem-vindos à SALA PINK POWER Consultora de Beleza Independente Mary Kay - Anna Maria Cerazza Salek SALA PINK POWER R. comendador franco, 400 sala 32 Centro Ed. Empresarial Antônio Nardin -

Leia mais

Frutas cítricas (tangerina, laranja, limão tahiti e siciliano, lima da pérsia)

Frutas cítricas (tangerina, laranja, limão tahiti e siciliano, lima da pérsia) Sucos nutritivos 01 Por que tomar? Os sucos são ótimas opções para serem incluídos em lanches ao longo do dia. Além de refrescantes, hidratam, são super nutritivos, ricos em vitaminas, minerais, antioxidantes,

Leia mais

Peeling Químico - Médio

Peeling Químico - Médio Peeling Químico - Médio Os peelings químicos são um dos procedimentos cosméticos não invasivos mais populares realizados para rejuvenescer a aparência da pele. Com o tempo, fatores como danos causados

Leia mais

Lançamentos Linha Regular Março 2017

Lançamentos Linha Regular Março 2017 Lançamentos Linha Regular Março 2017 NOVA Linha Botanical Effects Anatomia e Fisiologia Básica da Pele Maior órgão do corpo humano Constitui aproximadamente 15% do peso corporal É composta por 3 camadas:

Leia mais

Do básico a realizaçaõ de seus sonhos

Do básico a realizaçaõ de seus sonhos Do básico a realizaçaõ de seus sonhos Qual é a chave do sucesso para se tornar uma ótima Consultora de Beleza Independente? Mary Kay Ash: Confiança. Conhecer o produto de A a Z, ter o conhecimento adequado

Leia mais