PLANO DE GOVERNO PREFEITO VALDEMIR JOSÉ DOS SANTOS VICE ALEXANDRE GOMES DA SILVA NETO. Partido Pátria Livre PPL Nº.54 PLANEJAMENTO E INFRAESTRUTURA

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "PLANO DE GOVERNO PREFEITO VALDEMIR JOSÉ DOS SANTOS VICE ALEXANDRE GOMES DA SILVA NETO. Partido Pátria Livre PPL Nº.54 PLANEJAMENTO E INFRAESTRUTURA"

Transcrição

1 PLANO DE GOVERNO PREFEITO VALDEMIR JOSÉ DOS SANTOS VICE ALEXANDRE GOMES DA SILVA NETO Partido Pátria Livre PPL Nº.54 PLANEJAMENTO E INFRAESTRUTURA SANEAMENTO BÁSICO Dar autonomia ao Departamento de Água e Esgoto, para trabalhar na manutenção da rede. Aumentar o sistema de armazenamento de água. E melhorar a qualidade da água para consumo. Melhoria no sistema para detecção de vazamentos para diminuição das perdas em rede e eventual substituição do sistema de distribuição. E perfuração de poços artesianos quando for necessário. OBRAS PÚBLICAS Convênio com o Governo Federal e Caixa Econômica, pra a construção de casa populares ( Projeto Minha Casa minha Vida). Construção do Polo da UEA (Universidade do Estado do Amazonas) Terminal Pesqueiro. Construção de Creches Construção de uma Lixeira Publica com tratamento de dejetos. OBRAS URBANAS Regularização das construções clandestinas existentes. Revisão Geral do Cadastro de IPTU. Desapropriação de terras para implantação de loteamentos populares. Regularização dos loteamentos clandestinos. Plano Municipal de Habitação. ADMINISTRAÇÃO E SERVIÇOS Revitalização do almoxarifado, com a renovação ou implantação da frota de veículos da prefeitura para que volte a prestação de serviços básicos ao munícipe (retirada de galhadas, limpeza de terrenos, etc.) e para o aproveitamento da mão de obra existente, que está ociosa no almoxarifado.

2 Compra de uma Patrulha mecanizada ( Caçamba, Trator de Esteira e Par mecânica). Reurbanização, arborização e manutenção das ruas, avenidas e praças públicas. Recuperação da malha asfáltica que se encontra em estado lastimável. Limpeza pública (de terrenos e varrição das ruas) Incentivo a reciclagem do lixo em toda cidade, tendo como consequência a redução da taxa de lixo. Prestação de Contas à população, com transparência (via Internet e jornais). Implantação da Ouvidoria, um canal que liga a população à administração municipal. Programa de arborização da cidade, para a preservação do meio ambiente. Concorrências e Concursos Públicos efetuados com lisura e transparência para acompanhamento da população. Adequação dos prédios públicos (especialmente a Prefeitura) para o atendimento aos portadores de necessidades especiais, e rebaixamento de calçadas. Premiação aos munícipes, que estão com o pagamento dos tributos em dia. Levantamento do patrimônio público. Instalações adequadas para a Justiça do Trabalho. Informatização e integração de todo sistema da Prefeitura a todas as unidades municipais, facilitando a obtenção de informações para a melhor prestação de serviços aos munícipes. DESENVOLVIMENTO Buscar e incentivar a instalação de novas indústrias (concedendo isenção de impostos e benefícios necessários). Definir perímetro urbano uniforme, sem privilegiar proprietários de terras limítrofes. Terras dentro do município. Devendo ser aplicado o Plano Diretor, e se necessário, fazer desapropriação de terras. Construção de um Parque de Exposições moderno para a realização dos eventos. SOCIAL Incentivo à formação de Sociedades de Bairro (Livres e Independentes) para que tenham efetiva participação na Administração Pública. Revitalização dos centros sociais existentes e criação nos bairros onde não existir, deixando como responsáveis pelos mesmos, as Sociedades de Bairro. Cursos profissionalizantes (inclusive para Secretárias do lar). Recadastramento das famílias que necessitam realmente serem assistidas pela promoção social, com efetivo acompanhamento e atendimento das suas necessidades.

3 Maior atenção aos Idosos (acompanhamento especial de saúde e lazer) Construção de mais creches para atender a demanda existente, com infraestrutura para o atendimento a crianças com idade inferior a 1 ano. Proporcionar e viabilizar o atendimento aos deficientes físicos e mentais (atendimento e acompanhamento das suas necessidades e das respectivas famílias). Mutirão de limpeza e reparos na cidade, para aproveitamento da mão de obra ociosa, por tempo determinado com salários e benefícios. Até que ela possa ser recolocada no mercado de trabalho. Programa 1º emprego para os estudantes que terminaram o ensino médio com 6 a 12 meses de emprego. EDUCAÇÃO Garantir a utilização (50% do orçamento para pagamento dos professores, melhoria salarial e pagamento de bônus) da verba do FUNDEB proporcionando a todos os interessados a máxima transparência. Autonomia aos diretores da rede municipal de ensino, bem como aos coordenadores. Proporcionar cursos de capacitação, dentro das necessidades educacionais e interesse dos educadores. Educação em tempo Integral nas escolas municipais (carga horária normal, associados a projetos educacionais) com inclusão digital. Implantação de Cursos Técnicos - Profissionalizantes com estágio remunerado. Reestruturação da Secretaria da Educação Implantação de Escola de formação Tecnológica. CETAM Implantação de cursos Supletivos e Ensino Médio se houver demanda. Reavaliação do valor nutricional da Merenda Escolar e capacitação dos profissionais da Cozinha Piloto. Implantação de bolsa de estudos para estudantes da (que tenham frequência e bom rendimento) CULTURA Incentivo à Cultura, dando apoio aos artistas da cidade. Reestruturação e modernização da Biblioteca e videoteca Municipal. Incentivo e apoio à Banda e Fanfarra Municipal. Atividades culturais voltadas para as famílias. Incentivos às étnicas indígenas nas suas comemorações e datas festivas

4 SAÚDE Casa de apoio em Manaus, para os pacientes em tratamento com ambulâncias diárias em sistema de revezamento. Aquisição de um Hidro Avião Ambulância UTI, com parceria com Governo Federal e Mistério da Saúde para deslocamento rápido para as Comunidades Ribeirinhas para melhor remoção de pacientes com gravidades complexas. Plantão Médico no próprio Hospital para todos os Médicos e Enfermeiros com estrutura de acomodação e conforto. Implantação de Exames Laboratoriais com sistemas informáticas interligados aos Postos de Saúde e Hospital. Aquisição de um aparelho de Ultra Sonografia com médicos especialistas para atendimentos diários quando for solicitado. Sistemas Informatizados de Consultas medicas e Cadastro de Usuários. Implantação de UBS Unidades Básicas de Saúde em todos os Barrios (com médico e ambulância) e farmácia. Farmácia nas UBS Centro de Zoonoses. o Incentivo a Associação Protetora dos Animais. o Agendamento de viagens e consultas feitas nas UBS, com sistema informatizado. o Diminuição das filas de espera para consultas e realização de exames. FUNCIONALISMO PÚBLICO Valorização do Funcionalismo Público (colocando em prática o plano de carreira, melhorando os salários, bônus). Programa de treinamento de humanização e capacitação do funcionalismo público, com adequação de funções. o Adequação das vagas obrigatórias para funcionários portadores de necessidades especiais. Informe da todos os Funcionários da Prefeitura. ESPORTES, LAZER E TURISMO Com intenção de transformar a cidade em cidade turística, construir e iluminar as entradas da cidade tornando-as compatível com esta finalidade. Criar Site na Internet para Divulgação do Turismo de Tapauá. AM.

5 Divulgação através da Mídia sobre o Turismo de Tapauá e Incentivos para Construção de Hotel de Selva. Incentivo a toda modalidade de esporte amador, valorizando os atletas de Tapauá. Para que tenham melhor desempenho nos Jogos Regionais Reativar os centros de lazer existentes, organizando e incentivando nestes locais a prática de esportes com orientação profissional. SEGURANÇA Construção de Vila Militar para Atender os Policiais que venham mora em Tapauá. Secretaria de Segurança Municipal. Reequipar Guarda Municipal. Concurso Público. Para aumenta o efetivo de rodam na cidade TRANSPORTE Concorrências públicas com transparência, exigindo: Melhorar a sinalização das ruas e avenidas. Melhorar a fiscalização do trânsito em conjunto com a Polícia Militar. Transporte gratuito para Estudantes que estejam fazendo cursinho em outra cidade TECNOLOGIA Praça de Digital (sem fio ) com internet de boa qualidade de graça para população. Laboratório de Última Geração de Informática para Atender os Projetos do município e Cursos Profissionalizantes. Concurso Público para atender as áreas de informática. Criar um Tele Centro Digital para atender os estudantes em seus pesquisas e trabalhos ZONA RURAL Aquisição de Grupos Geradores para atender a necessidade dos ribeirinhos. Criação de UBS ( Unidades Básicas de Saúde ) e farmácia Capacitação de profissionais de saúde para melhor atender os ribeirinhos. Incentivos Financeiros para projeto de agricultura, piscicultura.

6 Incentivos Sustentáveis, para manejo da floresta extraindo os recursos que nela existe. Construção de moradia para os mais carentes. Implantação das associações de ribeirinhos. Construção de Escolas em cada Comunidade. SETOR PRIMÁRIO Aquisição de Equipamentos de Trabalhos para o uso racional da terra Incentivo a Linha de Credito através do Banco (BASA) Distribuição de adubos e sementes para produtores rurais. Compra da produção para a merenda escolar Implantação deum Plano Diretor de agricultura e agronegócio Atendimentos Técnico e especializado para melhor acampamento da produção rural. Consultoria Técnicas através do SEABRA para exportação da produção rural Criação da Fabrica de Açaí e Castanha. Criação da Cooperativa de Produtores Rural.

PLANO DE GOVERNO ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL DE NOSSA SENHORA DAS GRAÇAS 2013 A 2016. CANDIDATO A PREFEITO JOSÉ OTAVIO CHIAPATI RIGIERI TAVINHO

PLANO DE GOVERNO ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL DE NOSSA SENHORA DAS GRAÇAS 2013 A 2016. CANDIDATO A PREFEITO JOSÉ OTAVIO CHIAPATI RIGIERI TAVINHO PLANO DE GOVERNO ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL DE NOSSA SENHORA DAS GRAÇAS 2013 A 2016. CANDIDATO A PREFEITO JOSÉ OTAVIO CHIAPATI RIGIERI TAVINHO CANDIDATO A VICE-PREFEITO DENZIL JUNIO DA COSTA SAÚDE - Manter

Leia mais

PLANO DE GOVERNO ELABORADO COM A PARTICIPAÇÃO DA COMUNIDADE. Abadiânia PREFEITO José Aparecido Alves Diniz

PLANO DE GOVERNO ELABORADO COM A PARTICIPAÇÃO DA COMUNIDADE. Abadiânia PREFEITO José Aparecido Alves Diniz PLANO DE GOVERNO ELABORADO COM A PARTICIPAÇÃO DA COMUNIDADE Abadiânia 2017-2020 PREFEITO José Aparecido Alves Diniz VICE José Bosco do Nascimento Arantes SANEAMENTO BÁSICO Aplicar 100% dos recursos do

Leia mais

PROPOSTA DE GOVERNO DO PARTIDO SOCIALISTA BRASILEIRO PSB. VAMOS MUDAR JAMBEIRO

PROPOSTA DE GOVERNO DO PARTIDO SOCIALISTA BRASILEIRO PSB. VAMOS MUDAR JAMBEIRO PROPOSTA DE GOVERNO DO PARTIDO SOCIALISTA BRASILEIRO PSB. VAMOS MUDAR JAMBEIRO A Gestão Participativa, com a construção de múltiplos canais de consulta, com a participação em decisões, com o controle Social,

Leia mais

PLANO BÁSICO DE GOVERNO ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL 2013/2016. Coligação UNIÃO, TRABALHO, PROGRESSO E DESENVOLVIMENTO PT PTB PPS PDT - PT

PLANO BÁSICO DE GOVERNO ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL 2013/2016. Coligação UNIÃO, TRABALHO, PROGRESSO E DESENVOLVIMENTO PT PTB PPS PDT - PT PLANO BÁSICO DE GOVERNO ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL 2013/2016 Coligação UNIÃO, TRABALHO, PROGRESSO E DESENVOLVIMENTO PT PTB PPS PDT - PT APARICIO MENDES DE FIGUEIREDO e ROGÉRIO GARCIA DUTRA, candidatos, respectivamente,

Leia mais

ELEIÇÕES 2012 DIRETRIZES DO PROGRAMA DE GOVERNO DO CANDIDATO JOSÉ SIMÃO DE SOUSA PARA A PREFEITURA DE MANAÍRA/PB ZÉ SIMÃO 45 - PREFEITO

ELEIÇÕES 2012 DIRETRIZES DO PROGRAMA DE GOVERNO DO CANDIDATO JOSÉ SIMÃO DE SOUSA PARA A PREFEITURA DE MANAÍRA/PB ZÉ SIMÃO 45 - PREFEITO ELEIÇÕES 2012 DIRETRIZES DO PROGRAMA DE GOVERNO DO CANDIDATO JOSÉ SIMÃO DE SOUSA PARA A PREFEITURA DE MANAÍRA/PB ZÉ SIMÃO 45 - PREFEITO OBJETIVOS DO GOVERNO: Consolidar e aprofundar os projetos e ações

Leia mais

Propostas 2013 2016. Dr. Marcos Norjosa

Propostas 2013 2016. Dr. Marcos Norjosa Propostas 2013 2016 As propostas do candidato a Prefeito Dr. Marcos têm como meta principal o bem estar do povo de Pacoti, assim como seu desenvolvimento social e financeiro. Este plano de governo é resultado

Leia mais

LEI N 878, DE 12 DE AGOSTO DE 1997

LEI N 878, DE 12 DE AGOSTO DE 1997 LEI N 878, DE 12 DE AGOSTO DE 1997 DISPÕE SOBRE O PLANO PLURIANUAL DO MUNICÍPIO DE CIRÍACO, PARA O PERÍODO DE 1998 A 2001. O PREFEITO MUNICIPAL DE CIRÍACO, Estado do Rio Grande do Sul, FAÇO SABER que a

Leia mais

ESTADO DO MARANHÃO PLANO DE GOVERNO DO SR. RAIMUNDO TELES PONTES DO MUNICÍPIO DE GOVERNADOR LUIZ ROCHA PARA A LEGISLATURA DE 2013.

ESTADO DO MARANHÃO PLANO DE GOVERNO DO SR. RAIMUNDO TELES PONTES DO MUNICÍPIO DE GOVERNADOR LUIZ ROCHA PARA A LEGISLATURA DE 2013. ESTADO DO MARANHÃO PLANO DE GOVERNO DO SR. RAIMUNDO TELES PONTES DO MUNICÍPIO DE GOVERNADOR LUIZ ROCHA PARA A LEGISLATURA DE 2013. 1 - PODER LEGISLATIVO 1.1 - CÂMARA MUNICIPAL 1.1.1 - Manutenção e funcionamento

Leia mais

Todos dos dias construindo um futuro melhor PLANO DE GOVERNO DONIZETEOLIVEIRA COSTA VICE - PREFEITO

Todos dos dias construindo um futuro melhor PLANO DE GOVERNO DONIZETEOLIVEIRA COSTA VICE - PREFEITO 15 Todos dos dias construindo um futuro melhor PLANO DE GOVERNO FRANCISCO COELHO FILHO PREFEITO DONIZETEOLIVEIRA COSTA VICE - PREFEITO ELEIÇÕES 2012 Educação Reforma e ampliação das escolas municipais.

Leia mais

Betha Sistemas ESTADO DE SANTA CATARINA Exercício de 2012 PREFEITURA MUNICIPAL DE CACADOR

Betha Sistemas ESTADO DE SANTA CATARINA Exercício de 2012 PREFEITURA MUNICIPAL DE CACADOR Página 1 01 Legislativa 3.384.984,24 3.548.093,50 01.031 Ação Legislativa 3.384.984,24 3.548.093,50 01.031.0001 PROCESSO LEGISLATIVO 3.384.984,24 3.548.093,50 01.031.0001.1.191 MODERNIZAÇÃO DA ESTRUTURA

Leia mais

PROPOSTA DE GOVERNO ANO 2013 2016 COLIGAÇÃO. Todos por Abaeté.

PROPOSTA DE GOVERNO ANO 2013 2016 COLIGAÇÃO. Todos por Abaeté. PROPOSTA DE GOVERNO ANO 2013 2016 COLIGAÇÃO Todos por Abaeté. Queremos um Abaeté onde todos possam participar das decisões sobre os investimentos públicos e fiscalizar os serviços prestados. Uma cidade

Leia mais

Propostas para o Plano 500 Pddu e Lous

Propostas para o Plano 500 Pddu e Lous Propostas para o Plano 500 Pddu e Lous Meio Ambiente 1º urbanização das vias públicas e a criação de áreas verdes (praças, bosques, parques) de livre acesso a população 2º Implementação de ação social

Leia mais

COMPROMISSO COM A FAMILIA

COMPROMISSO COM A FAMILIA Rua Bela Vista, 220 Vila Camisão COMPROMISSO COM A FAMILIA A família é o objetivo central da Democracia Cristã, ação politica inspirada nos ideais do Cristianismo. Fomos nós, Social-Democrata-Cristãos,

Leia mais

PLANO DE GOVERNO Metas e Projetos 2013 / 2016. A Cidade É o Povo

PLANO DE GOVERNO Metas e Projetos 2013 / 2016. A Cidade É o Povo PLANO DE GOVERNO Metas e Projetos 2013 / 2016 A Cidade É o Povo SAÚDE 1. Ampliação do Posto de Saúde (PROJETO EM ANDAMENTO); 2. Aquisição de uma ambulância nova tipo UTI (Van) e reforma da existente; 3.

Leia mais

UNIAO VITORIOSA PLANO DE GOVERNO SAUDE

UNIAO VITORIOSA PLANO DE GOVERNO SAUDE UNIAO VITORIOSA PLANO DE GOVERNO 2013 2016 SAUDE A saúde publica centra sua ação a partir da ótica do Estado com os interesses que ele representa nas distintas formas de organização social e politica das

Leia mais

SANTO ANTONIO DO TAUÁ- PARA PROPOSTA DE PLANO DE TRABALHO PARA O ANO 2013, NO GOVERNO DE EVANDRO CORREA

SANTO ANTONIO DO TAUÁ- PARA PROPOSTA DE PLANO DE TRABALHO PARA O ANO 2013, NO GOVERNO DE EVANDRO CORREA SANTO ANTONIO DO TAUÁ PARA PROPOSTA DE PLANO DE TRABALHO PARA O ANO 2013, NO GOVERNO DE EVANDRO CORREA EIXOS A SEREM IMPLANTANTADOS: EDUCAÇÃO Valorização dos Profissionais da Educação, através de Plano

Leia mais

Plano de Governo Municipal para o mandato /2016

Plano de Governo Municipal para o mandato /2016 Plano de Governo Municipal para o mandato - 2013/2016 Dolcinópolis SP. 1- ASSISTÊNCIA SOCIAL Auxilio com medicamentos e complementos a cesta básica ao idoso e enfermo; Criação de programas para o atendimento

Leia mais

Saneamento Basico Canalizacao e despoluicao do Correqo da Divineia Saneamento basico no Jardim Por do Sol e

Saneamento Basico Canalizacao e despoluicao do Correqo da Divineia Saneamento basico no Jardim Por do Sol e Propostas 2013-2016 Coligacao Uma Cidade Forte se Constr6i corn Uniao Candidato: Prefeito Claudia Viveani de Moraes - Vice Prefeito Antonio Jose de Lima Geracao de Emprego e Renda Continuacao com a Politica

Leia mais

PROPOSTA DEFINIDA PELO CANDIDATO A PREFEITO ELEIÇÕES 2012

PROPOSTA DEFINIDA PELO CANDIDATO A PREFEITO ELEIÇÕES 2012 PROPOSTA DEFINIDA PELO CANDIDATO A PREFEITO ELEIÇÕES 2012 META - SAÚDE Programa de Saúde para Idoso. Programa Saúde da Família Contratação de novas especialidades. Atendimento, com horário agendado, para

Leia mais

PROPOSTA DE GOVERNO DA COLIGAÇÃO SABÁUDIA CONTINUA

PROPOSTA DE GOVERNO DA COLIGAÇÃO SABÁUDIA CONTINUA PROPOSTA DE GOVERNO DA COLIGAÇÃO SABÁUDIA CONTINUA 14 EIXOS PARA A CONTINUIDADE DA TRANSFORMAÇÃO DE SABÁUDIA 1º EIXO RELIGIÃO Apoio a todas as denominações religiosas Incentivo ao crescimento e estrutural.

Leia mais

PRA FAZER MUITO MAIS

PRA FAZER MUITO MAIS PRA FAZER MUITO MAIS PREFEITO IVAN PADILHA 15 VICE DRA. LAÍS PROGRAMA DE GOVERNO 2013/2016 UMA CIDADE PARA CIDADÃOS Em 2008 a população de Pendências elegeu Ivan de Souza Padilha para administrar um dos

Leia mais

LEI Nº. - 7 9 4 - DATA: 03 de Dezembro de 1.997

LEI Nº. - 7 9 4 - DATA: 03 de Dezembro de 1.997 LEI Nº. - 7 9 4 - DATA: 03 de Dezembro de 1.997 SÚMULA: Dispõe sobre as Diretrizes Gerais para a elaboração do Orçamento do Município relativo ao exercício financeiro de 1.998. O PREFEITO MUNICIPAL DE

Leia mais

PLANO DE GOVERNO COLIGAÇÃO PINHEIRO PRETO AINDA MELHOR (PP PMDB PSDB)

PLANO DE GOVERNO COLIGAÇÃO PINHEIRO PRETO AINDA MELHOR (PP PMDB PSDB) PLANO DE GOVERNO COLIGAÇÃO PINHEIRO PRETO AINDA MELHOR 2013 2016 (PP PMDB PSDB) INTRODUÇÃO A legislação eleitoral estabeleceu neste ano, que ao registrar candidatura, os postulantes ao cargo de Prefeito

Leia mais

ESTADO DO PIAUI PREFEITURA MUNICIPAL DE COCAL DOS ALVES PI CNPJ(MF) 01.612.572/0001-94 ADM.: A FORÇA DO POVO

ESTADO DO PIAUI PREFEITURA MUNICIPAL DE COCAL DOS ALVES PI CNPJ(MF) 01.612.572/0001-94 ADM.: A FORÇA DO POVO LEI N o 123/2011. Estabelece diretrizes gerais para a elaboração do orçamento do Município de Cocal dos Alves para o exercício de 2012 dá outras providências. A Câmara Municipal de Cocal dos Alves, por

Leia mais

Educação básica de qualidade envolve grande número de ações, procedimentos e programas, como mostramos a seguir:

Educação básica de qualidade envolve grande número de ações, procedimentos e programas, como mostramos a seguir: Plano de Governo 1 Educação de qualidade em tempo integral 2 Saúde humanizada, ágil e resoluta 3 Respeito ao cidadão e democratização do poder 4 Gestão administrativa eficiente, honesta e transparente

Leia mais

Coligação A Nossa Força vem do Povo PMDB; PSL; REDE; PR; PSB e PROS. Plano de Governo. Prefeito: Professor Junior Vice-prefeito: André Malojo

Coligação A Nossa Força vem do Povo PMDB; PSL; REDE; PR; PSB e PROS. Plano de Governo. Prefeito: Professor Junior Vice-prefeito: André Malojo Coligação A Nossa Força vem do Povo PMDB; PSL; REDE; PR; PSB e PROS Plano de Governo Prefeito: Professor Junior Vice-prefeito: André Malojo Rio Azul/PR Agosto/2016 AGRICULTURA Total apoio a fumicultura;

Leia mais

Ampliar a cobertura da Atenção Básica; Implantar o Programa Saúde na Escola; Ampliar o serviço de atendimento da saúde bucal; Ampliação do Programa

Ampliar a cobertura da Atenção Básica; Implantar o Programa Saúde na Escola; Ampliar o serviço de atendimento da saúde bucal; Ampliação do Programa 1 Ampliar a cobertura da Atenção Básica; Implantar o Programa Saúde na Escola; Ampliar o serviço de atendimento da saúde bucal; Ampliação do Programa de Farmácia Popular; Ampliação do Programa de atendimento

Leia mais

Mais qualidade de vida, nossa saúde em 1º lugar. Cruz. Vice. Faustino. Prefeito.

Mais qualidade de vida, nossa saúde em 1º lugar. Cruz. Vice. Faustino. Prefeito. Mais qualidade de vida, nossa saúde em 1º lugar Faustino Prefeito Cruz Vice www.faustinoecruz11.com.br Faustino voltou pra fazer de Tangará o melhor lugar. Tangará com mais qualidade de vida. É o melhor

Leia mais

PATO BRANCO COM FOCO NO FUTURO O amanhã transformado em etapas estratégicas de desenvolvimento

PATO BRANCO COM FOCO NO FUTURO O amanhã transformado em etapas estratégicas de desenvolvimento i n i c i a t i v a p a t r o c í n i o A T L A S E L E T R O D O M É S T I C O S D I Á R I O D O S U D O E S T E a p o i o S e b r a e P R, S i n d i m e t a l S u d o e s t e, S i s t e m a F i e p,

Leia mais

BOCA DO ACRE TEM JEITO! PELA FORÇA DO POVO!

BOCA DO ACRE TEM JEITO! PELA FORÇA DO POVO! Agradeço a Deus, aos meus amigos e colaboradores que me ajudaram na realização deste trabalho, onde mostro propostas que pretendo realizar à frente da administração municipal. BOCA DO ACRE TEM JEITO! PELA

Leia mais

PROPOSTAS DE GOVERNO 1

PROPOSTAS DE GOVERNO 1 PROPOSTAS DE GOVERNO 1 PROPOSTAS DE GOVERNO DO CANDIDATO A PREFEITO DO PT do B DE ANGELÂNDIA, SANTOS CORDEIRO LUIZ PARA O PERÍODO DE 2013 A 2016 Na Agricultura e Pecuária O objetivo desse projeto é o de

Leia mais

Plano de Governo da Coligação PR/PSD/PP/DEMOCRATAS

Plano de Governo da Coligação PR/PSD/PP/DEMOCRATAS Plano de Governo da Coligação PR/PSD/PP/DEMOCRATAS Este plano de Governo é o resultado das sugestões de pessoas ligadas aos partidos da coligação ACREDITE NA RENOVAÇÃO, bem como, das sugestões colhidas

Leia mais

PROGRAMA DE GOVERNO DO PMDB PARA NOVO HORIZONTE ELEIÇÕES 2012

PROGRAMA DE GOVERNO DO PMDB PARA NOVO HORIZONTE ELEIÇÕES 2012 PROGRAMA DE GOVERNO DO PMDB PARA NOVO HORIZONTE ELEIÇÕES 2012 APRESENTAÇÃO O Programa de governo do PMDB denominado CONSTRUIR UM NOVO HORIZONTE consiste em metas para o candidato CELSINHO governar o município

Leia mais

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MIRANTE DA SERRA GABINETE DO PREFEITO LEI Nº 159/98 DE 17 DE DEZEMBRO DE 1998. O Prefeito do Município de Mirante da Serra.

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MIRANTE DA SERRA GABINETE DO PREFEITO LEI Nº 159/98 DE 17 DE DEZEMBRO DE 1998. O Prefeito do Município de Mirante da Serra. PREFEITURA DO MICÍPIO DE MIRANTE DA SERRA GABINETE DO PREFEITO LEI Nº 159/98 DE 17 DE DEZEMBRO DE 1998. APROVA O PLURIANUAL DO MICÍPIO DE MIRANTE DA SERRA 1999 A 2001 E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS. O Prefeito

Leia mais

PDF created with FinePrint pdffactory trial version http://www.pdffactory.com

PDF created with FinePrint pdffactory trial version http://www.pdffactory.com 01 Legislativa 031 Ação Legislativa 0023 DIVULGAÇÃO OFICIAL 5.600.00 179.000.00 184.600.00 0025 EDIFICAÇÕES PÚBLICAS 2.000.00 2.000.00 0014 DEFESA DO INTERESSE PÚBLICO NO PROCESSO JUDICIÁRIO 6.000.00 5.000.00

Leia mais

Rogério Campelo Boa Viagem independente, com o PPL iluminando a todos. O povo sonha, mas, Deus realiza.

Rogério Campelo Boa Viagem independente, com o PPL iluminando a todos. O povo sonha, mas, Deus realiza. PLANO DE GOVERNO NA SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA 1. Casa de apoio estudantil em Fortaleza e Quixadá; 2. Casa de apoio para a saúde em Fortaleza; 3. Melhorar o transporte público e coletivo; 4. Calçamento

Leia mais

PROGRAMA DE GOVERNO. Prefeito: Jair da Silva Ramos Vice-Prefeito: José do Egito Bezerra Cabral (Zé Hermínio) Coligação pelo bem de Caturité

PROGRAMA DE GOVERNO. Prefeito: Jair da Silva Ramos Vice-Prefeito: José do Egito Bezerra Cabral (Zé Hermínio) Coligação pelo bem de Caturité PROGRAMA DE GOVERNO Prefeito: Jair da Silva Ramos Vice-Prefeito: José do Egito Bezerra Cabral (Zé Hermínio) Coligação pelo bem de Caturité EDUCAÇÃO Melhoramento da infraestrutura das escolas municipais;

Leia mais

Prefeitura Municipal de Ipora - PR Plano Plurianual Ações Validadas Dados Enviados ao Legislativo

Prefeitura Municipal de Ipora - PR Plano Plurianual Ações Validadas Dados Enviados ao Legislativo PÁGINA: 1 DE 41 Programa: 0000 - Operações Especiais 0.001 - Efetuar o pagamento de amortização, juros e outros encargos, dos serviços da Dívida Pública Interna ADMINISTRAÇÃO GERAL O Diversos Diversos

Leia mais

Órgão: SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO Unid. Orç.: SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO Programa: MANUTENÇÃO DA SECRETARIA DE

Órgão: SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO Unid. Orç.: SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO Programa: MANUTENÇÃO DA SECRETARIA DE Programa/Ação 2014 2015 2016 Unid Meta Valor Meta Valor Meta Poder: PODER LEGISLATIVO Órgão: PODER LEGISLATIVO Unid. Orç.: PODER LEGISLATIVO Programa: Manutenção da Câmara Municipal Un 1.00 1,144,000.00

Leia mais

DIRETRIZES PARA O PROGRAMA DE GOVERNO

DIRETRIZES PARA O PROGRAMA DE GOVERNO DIRETRIZES PARA O PROGRAMA DE GOVERNO Formular e implementar estratégias de gestão com participação, transparência, compromisso, responsabilidade e efetividade, potencializando a administração pública

Leia mais

LEI Nº 008/2003, DE 01 DE JULHO DE 2003. A CÂMARA MUNICIPAL DE RESERVA, Estado do Paraná, aprovou, e eu Prefeito Municipal, sanciono a seguinte LEI:

LEI Nº 008/2003, DE 01 DE JULHO DE 2003. A CÂMARA MUNICIPAL DE RESERVA, Estado do Paraná, aprovou, e eu Prefeito Municipal, sanciono a seguinte LEI: LEI Nº 008/2003, DE 01 DE JULHO DE 2003. Súmula: Dispõe sobre as diretrizes orçamentárias para o ano 2.004 e dá outras providências. A CÂMARA MUNICIPAL DE RESERVA, Estado do Paraná, aprovou, e eu Prefeito

Leia mais

PADRE MARCOS PI. Coligação. Plano de Governo 2017 a 2020

PADRE MARCOS PI. Coligação. Plano de Governo 2017 a 2020 PADRE MARCOS PI Coligação "PARA PADRE MARCOS VOLTAR A SORRIR" Plano de Governo 2017 a 2020 APRESENTAÇÃO O candidato a Prefeito de Padre Marcos através da coligação PARA PADRE MARCOS VOLTAR A SORRIR, Waldemar

Leia mais

ESTADO DO MARANHÃO PREFEITURA MUNICIPAL DE ZE DOCA GABINETE DA PREFEITA MUNICIPAL GABINETE DA PREFEITA. DENOMINAÇÃO DGA DGA-1 DGA-1 DGA-1 DGA-1

ESTADO DO MARANHÃO PREFEITURA MUNICIPAL DE ZE DOCA GABINETE DA PREFEITA MUNICIPAL GABINETE DA PREFEITA. DENOMINAÇÃO DGA DGA-1 DGA-1 DGA-1 DGA-1 PREFEITURA MUNICIPAL DE ZE DOCA GABINETE DA PREFEITA. Chefe de Gabinete da Prefeita Subchefe de gabinete Procurador do Município Ouvidor do Município Controlador do Município Assessor de Comunicação Assessor

Leia mais

PLANO DE GOVERNO MUNICIPAL:

PLANO DE GOVERNO MUNICIPAL: PLANO DE GOVERNO MUNICIPAL: 2017-2020 COLIGAÇÃO: ACELERA ABELARDO LUZ, formada pelos Partidos PSDB, PP, PSD, REDE, PRP, DEM, PSB e PTC. Introdução Este plano representa as principais propostas dos cândidos

Leia mais

ESPORTE, CULTURA E LAZER

ESPORTE, CULTURA E LAZER SAÚDE Contratação de equipe médica para atendimento especializado, com demanda suficiente para atender toda a população; Atendimento médico diário no distrito de Claudinápolis; Firmar Convênios laboratoriais,

Leia mais

SOBRE O COPCHAD MUNICÍPIOS HABILITADOS. 1. Bonito. 7. Nova Redenção. 2. Itaberaba. 8. Piritiba. 9. Ruy Barbosa. 3. Macajuba. 10.

SOBRE O COPCHAD MUNICÍPIOS HABILITADOS. 1. Bonito. 7. Nova Redenção. 2. Itaberaba. 8. Piritiba. 9. Ruy Barbosa. 3. Macajuba. 10. SOBRE O COPCHAD MUNICÍPIOS HABILITADOS 1. Bonito 2. Itaberaba 3. Macajuba 4. Morro do Chapéu 5. Mulungu do Morro 6. Mundo Novo 7. Nova Redenção 8. Piritiba 9. Ruy Barbosa 10. Tapiramutá 11. Utinga 12.

Leia mais

Procuradoria Geral do Município

Procuradoria Geral do Município Procuradoria Geral do Município Procuradoria Geral do Município Gerência Administrativa R$ 1.332,53 Sub-Procuradoria Administrativa e Judicial Sub-Procuradoria Tributária Publicidade Legal Legislativo

Leia mais

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE PORTO VELHO GABINETE DO PREFEITO

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE PORTO VELHO GABINETE DO PREFEITO Anexo A Minuta de acompanhamento Parcial do Protocolo de Intenções PROGRAMA PBA JIRAU LOCALIDADE VALOR (R$) Status I PROGRAMA DE COMPENSAÇÃO SOCIAL 16.300.000,00 1) Subprograma de Apoio ao Município 10.300.000,00

Leia mais

PROPOSTA DE PLANO DE GOVERNO DO DEMOCRATAS (DEM) PARA AS ELEIÇÕES MUNICIPAIS Prefeito EMANO TORRES Vice LÉA LIMA

PROPOSTA DE PLANO DE GOVERNO DO DEMOCRATAS (DEM) PARA AS ELEIÇÕES MUNICIPAIS Prefeito EMANO TORRES Vice LÉA LIMA PROPOSTA DE PLANO DE GOVERNO DO DEMOCRATAS (DEM) PARA AS ELEIÇÕES MUNICIPAIS 2016 Prefeito EMANO TORRES Vice LÉA LIMA RENOVA GURUPÁ COM A FORÇA DE NOVAS IDEIAS TÓPICOS 1: POLÍTICAS PÚBLICAS EM CULTURA,

Leia mais

GOVERNO DO MUNICÍPIO DE SANTO AMARO DO MARANHÃO. Exercício 2013 R$

GOVERNO DO MUNICÍPIO DE SANTO AMARO DO MARANHÃO. Exercício 2013 R$ Unidade Gestora: 010.200 - PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTO AMARO DO MARANHÃO - PREFEITURA 03 Essencial à Justiça 139.588,04 139.588,04 03.091 Defesa da Ordem Jurídica 139.588,04 139.588,04 03.091.004 Gestão

Leia mais

MUNICÍPIO DE PRIMAVERA DE RONDONIA - RO PLANO DE GOVERNO

MUNICÍPIO DE PRIMAVERA DE RONDONIA - RO PLANO DE GOVERNO MUNICÍPIO DE PRIMAVERA DE RONDONIA - RO PLANO DE GOVERNO Gestão 2013 a 2016 Candidato Juracy Barbosa Moreira PMDB - 15 Vice Prefeito Altamiro Justino dos Santos PT 13 EDUCAÇÃO Capacitação de Servidores

Leia mais

Ministério da Educação Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Acre Pró-Reitoria de Extensão - PROEX

Ministério da Educação Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Acre Pró-Reitoria de Extensão - PROEX ANEXO 1 FORMULÁRIO DE INSTITUCIONALIZAÇÃO DE PROJETO DE EXTENSÃO 1. IDENTIFICAÇÃO DA PROPOSTA DO PROJETO 1.1 Área temática (ver Anexo 1.1) 1.2 Linha de extensão (informar em qual (is) linha(s) se enquadra

Leia mais

PPA 2014/2017 CLASSIFICAÇÃO DOS PROGRAMAS E AÇÕES POR FUNÇÃO E SUBFUNÇÃO

PPA 2014/2017 CLASSIFICAÇÃO DOS PROGRAMAS E AÇÕES POR FUNÇÃO E SUBFUNÇÃO Página: 1 Função: 01 LEGISLATIVA 031 AÇÃO LEGISLATIVA ATUAÇÃO LEGISLATIVA ATUAÇÃO LEGISLATIVA Aquisição de Equipamentos para a Camara Municipal Aquisição de Veiculos para a Camara Municipal Construção

Leia mais

Gabinete do Prefeito Cargo Símbolo Quant. Motorista do Prefeito FG5 01 Assessor de Políticas para as Mulheres FG4 01

Gabinete do Prefeito Cargo Símbolo Quant. Motorista do Prefeito FG5 01 Assessor de Políticas para as Mulheres FG4 01 ANEXO IV - LEI N o 5.347, DE 20 DE DEZEMBRO DE 2016 Quadro de funções gratificadas da Administração Direta do Poder Executivo Gabinete do Prefeito Motorista do Prefeito FG5 01 Assessor de Políticas para

Leia mais

Competências e Estruturas dos Órgãos. 2 Assessorias Especial Técnica de Governo. 3 Assessorias Especiais de Planejamento e Execução de Projetos

Competências e Estruturas dos Órgãos. 2 Assessorias Especial Técnica de Governo. 3 Assessorias Especiais de Planejamento e Execução de Projetos Competências e Estruturas dos Órgãos Gabinete do Prefeito 1 Secretario de Gabinete 2 Assessorias Especial Técnica de Governo 3 Assessorias Especiais de Planejamento e Execução de Projetos 4 Assessoria

Leia mais

PARANA PREFEITURA MUNICIPAL DE CERRO AZUL Programa de Trabalho por Órgão e Unidade Orçamentária - Anexo 06 - Administração Direta

PARANA PREFEITURA MUNICIPAL DE CERRO AZUL Programa de Trabalho por Órgão e Unidade Orçamentária - Anexo 06 - Administração Direta Página 1 Órgão: 02 - SECRETARIA MUNICIPAL DE GOVERNO Unidade Orçamentária: 01 - Chefia de Gabinete Operações Especiais 04 Administração 598.124,43 598.124,43 04.122 Administração Geral 598.124,43 598.124,43

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE INGAZEIRA Rua Albino Feitosa, 37 CEP Fone/Fax: (87) CNPJ Nº: /

PREFEITURA MUNICIPAL DE INGAZEIRA Rua Albino Feitosa, 37 CEP Fone/Fax: (87) CNPJ Nº: / LEI Nº 124/2009. EMENTA Reorganiza a estrutura Administrativa da Prefeitura Municipal de Ingazeira e dá outras providências. O PREFEITO DO MUNICÍPIO DA INGAZEIRA, DO ESTADO DE PERNAMBUCO, no uso das atribuições

Leia mais

ESTADO DE MATO GROSSO PREFEITURA MUNICIPAL DE COLNIZA

ESTADO DE MATO GROSSO PREFEITURA MUNICIPAL DE COLNIZA 1 LEI Nº 007/2001 DISPÕE SOBRE O PLANO PLURIANUAL DO MUNICÍPIO DE COLNIZA, PARA O PERÍODO DE 2001 A 2005 E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS A Sra. NELCI CAPITANI, Prefeita Municipal de Colniza, Estado de Mato Grosso,

Leia mais

PEQUIZEIRO, CIDADE SOCIAL DEMOCRATICA E BELA DIRETRIZES BASICAS DO PLANO DE GOVERNO DE JOÃO ABADIO (PSDB) PARA PREFEITURA DE PEQUIZEIRO 2013/2016

PEQUIZEIRO, CIDADE SOCIAL DEMOCRATICA E BELA DIRETRIZES BASICAS DO PLANO DE GOVERNO DE JOÃO ABADIO (PSDB) PARA PREFEITURA DE PEQUIZEIRO 2013/2016 PEQUIZEIRO, CIDADE SOCIAL DEMOCRATICA E BELA DIRETRIZES BASICAS DO PLANO DE GOVERNO DE JOÃO ABADIO (PSDB) PARA PREFEITURA DE PEQUIZEIRO 2013/2016 INTRODUÇÃO O presente plano de governo de JOÃO ABADIO,

Leia mais

MUNICÍPIO DE CASTELO CONSOLIDADO ESPÍRITO SANTO 27.165

MUNICÍPIO DE CASTELO CONSOLIDADO ESPÍRITO SANTO 27.165 001 - CÂMARA MUNICIPAL DE CASTELO 001 - CÂMARA MUNICIPAL DE CASTELO 01 Legislativa 1.776.613,21 1.776.613,21 01031 Ação Legislativa 1.776.613,21 1.776.613,21 010310001 APOIO ADMINISTRATIVO DA CÂMARA MUNICIPAL

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE ENTRE RIOS - BA. Quarta-feira 28 de Novembro de 2018 Ano II Edição n 185 Caderno 02

PREFEITURA MUNICIPAL DE ENTRE RIOS - BA. Quarta-feira 28 de Novembro de 2018 Ano II Edição n 185 Caderno 02 DIÁRIO OFICIAL - BA Quarta-feira 28 de Novembro de 2018 Ano II Edição n 185 Caderno 02 Esta edição encontra-se disponível no site www.diariooficialba.com.br e garantido sua autenticidade por certificado

Leia mais

5 - Quadro das Dotações Por Órgãos de Governo e Administração (Consolidado) Código Especificação Desp. Correntes Desp.

5 - Quadro das Dotações Por Órgãos de Governo e Administração (Consolidado) Código Especificação Desp. Correntes Desp. Artigo 2º Parágrafo 1º - Item IV da Lei 4.320/64 - (Detalhamento do Programa de Trabalho) Pág. 1 Órgão: 1 - Câmara Municipal de Rosário da Limeira Unidade: 01 - Secretaria da Câmara Sub-Unidade: 00 - Secretaria

Leia mais

PLANO DE GOVERNO PARTIDO DOS TRABALHADORES DE XAVANTINA PT

PLANO DE GOVERNO PARTIDO DOS TRABALHADORES DE XAVANTINA PT PLANO DE GOVERNO PARTIDO DOS TRABALHADORES DE XAVANTINA PT SAÚDE - Aquisição de Terreno para construção de uma Unidade Básica de Saúde em Linha das Palmeiras; - Adquirir novos Consultórios Odontológicos

Leia mais

Indicadores Físico / Financeiro Produto Unidade de Medida Meta Física Meta Financeira P GERAL UNIDADE 1, ,00

Indicadores Físico / Financeiro Produto Unidade de Medida Meta Física Meta Financeira P GERAL UNIDADE 1, ,00 Programa: 0001 - PROCESSO LEGISLATIVO 01 - CAMARA MUNICIPAL DE NOBRES 001 - CAMARA MUNICIPAL DE NOBRES 01 - CAMARA MUNICIPAL DE NOBRES 001 - CAMARA MUNICIPAL DE NOBRES 01 - CAMARA MUNICIPAL DE NOBRES 001

Leia mais

PROGRAMA DE GOVERNO PARA PREFEITURA MUNICIPAL DE CAMPO GRANDE DO PARTIDO PROGRESSISTA

PROGRAMA DE GOVERNO PARA PREFEITURA MUNICIPAL DE CAMPO GRANDE DO PARTIDO PROGRESSISTA PROGRAMA DE GOVERNO PARA PREFEITURA MUNICIPAL DE CAMPO GRANDE DO PARTIDO PROGRESSISTA Buscará o Partido Progressista realizar uma Gestão eficiente e diferenciada na aplicação dos recursos públicos, com

Leia mais

LEI MUNICIPAL N 035/97. SÚMULA: Dispõe sobre as diretrizes orçamentárias do município de Carlinda_MT, para o exercício financeiro de 1998.

LEI MUNICIPAL N 035/97. SÚMULA: Dispõe sobre as diretrizes orçamentárias do município de Carlinda_MT, para o exercício financeiro de 1998. LEI MUNICIPAL N 035/97 SÚMULA: Dispõe sobre as diretrizes orçamentárias do município de Carlinda_MT, para o exercício financeiro de 1998. A Câmara Municipal de Carlinda, no uso de suas atribuições legais

Leia mais

PREFEITURA MUNICIP.DE MIRA ESTRELA PRAÇA CANDIDO B. ESTRELA, 559 45116290/0001-71 Anexo XX - Relação de Contratos e seus Aditivos Fevereiro/2011

PREFEITURA MUNICIP.DE MIRA ESTRELA PRAÇA CANDIDO B. ESTRELA, 559 45116290/0001-71 Anexo XX - Relação de Contratos e seus Aditivos Fevereiro/2011 PREFEITURA MUNICIP.DE MIRA ESTRELA PRAÇA CANDIDO B. ESTRELA, 559 45116290/0001-71 Anexo XX - Relação de Contratos e seus Aditivos Fevereiro/2011 Nº Contrato: 0001/11 Dt. Assinatura: 04/01/2011 Dt. Publicação:

Leia mais

Crianças e adolescentes inscritos no Programa Segundo Tempo.

Crianças e adolescentes inscritos no Programa Segundo Tempo. Manual de Procedimentos APRESENTAÇÃO Oportunizar aos beneficiados do Programa Segundo Tempo eventos e programações diferenciadas ao longo do ano é uma das ações estratégicas desta Secretaria Nacional.

Leia mais

Quadro das Dotações Por Órgãos de Governo e Administração (Consolidado) Código Especificação Desp. Correntes Desp.

Quadro das Dotações Por Órgãos de Governo e Administração (Consolidado) Código Especificação Desp. Correntes Desp. Artigo 2º Parágrafo 1º - Item IV da Lei 4.320/64 - (Detalhamento do Programa de Trabalho) Pág. 1 Órgão: 1 - Câmara Municipal de Seritinga Unidade: 01 - Corpo Legislativo Sub-Unidade: - Corpo Legislativo

Leia mais

COLIGAÇÃO OLHAR PARA FRENTE PROGRAMA DE GOVERNO REALIZAR UMA GESTÃO COM DESENVOLVIMENTO SOCIAL E ECONÔMICO SUSTENTÁVEIS.

COLIGAÇÃO OLHAR PARA FRENTE PROGRAMA DE GOVERNO REALIZAR UMA GESTÃO COM DESENVOLVIMENTO SOCIAL E ECONÔMICO SUSTENTÁVEIS. COLIGAÇÃO OLHAR PARA FRENTE PROGRAMA DE GOVERNO REALIZAR UMA GESTÃO COM DESENVOLVIMENTO SOCIAL E ECONÔMICO SUSTENTÁVEIS. EFICIÊNCIA NA GERAÇÃO E APLICAÇÃO DOS RECURSOS PÚBLICOS. Ênfase em três diretrizes:

Leia mais

MUNICÍPIO DE GUAÍRA - SP

MUNICÍPIO DE GUAÍRA - SP Programa Descrição 1 Processo Legislativo Página 1 de 61 PROGRAMAS, METAS E AÇÕES (LDO INICIAL 217) Lei: PROJETO, Data: 26//216 217 Metas Indicadores Unidade de Medida Indice Recente Indice Futuro Sessoes

Leia mais

ESTADO DA BAHIA PREFEITURA MUNICIPAL DE ILHÉUS GABINETE DO PREFEITO

ESTADO DA BAHIA PREFEITURA MUNICIPAL DE ILHÉUS GABINETE DO PREFEITO Ilhéus, 01 de Abril de 2009. OF GAB 013/2009 Senhor Presidente, Em atendimento ao disposto no Art. 73, da Lei Orgânica do Município de Ilhéus, estamos encaminhando à esta Casa Legislativa o Programa de

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE ROLÂNDIA ESTADO DO PARANÁ

PREFEITURA MUNICIPAL DE ROLÂNDIA ESTADO DO PARANÁ FUNÇÃO: JUDICIÁRIA Defesa do interesse público APOIO ADMINISTRATIVO Manutenção da Procuradoria Jurídica no processo judiciário ENCARGOS ESPECIAIS Encargos com precatórios e requisitórios FUNÇÃO: ADMINISTRAÇÃO

Leia mais

PLANO DE GOVERNO ROBERTO MARIANO 2012

PLANO DE GOVERNO ROBERTO MARIANO 2012 PLANO DE GOVERNO ROBERTO MARIANO 2012 COLIGAÇÃO PSB, PHS E PT DO B COM DEUS, CONSTRUINDO UMA NOVA CIDADE GERAÇÃO DE EMPREGO E RENDA Criação do departamento de desenvolvimento econômico e geração de emprego,

Leia mais

PROGRAMA DE GOVERNO 2017/2020

PROGRAMA DE GOVERNO 2017/2020 PROGRAMA DE GOVERNO EDUCAÇÃO A EDUCAÇÃO É PRIORIDADE EM NOSSO PLANO DE GOVERNO, ONDE SERÃO DESENVOLVIDAS AÇÕES DE APERFEIÇOAMENTO NA QUALIDADE DE ENSINO EM TODAS AS SUAS MODADLIDADES, CUMPRINDO TODAS AS

Leia mais

1. LEGISLATIVA METAS OBJETIVO RECURSOS

1. LEGISLATIVA METAS OBJETIVO RECURSOS 1. LEGISLATIVA 1.1 Aquisição de material permanente Adquirir móveis, máquinas e utensílios de escritório para equipar convenientemente o órgão da Câmara Municipal. R$ 5.000,00 2. EDUCAÇÃO 2.2 Aquisição

Leia mais

ANEXO I. Estado do Tocantins Prefeitura Municipal de Cariri do Tocantins PROGRAMA DE PROCEDIMENTOS LEGISLATIVOS

ANEXO I. Estado do Tocantins Prefeitura Municipal de Cariri do Tocantins PROGRAMA DE PROCEDIMENTOS LEGISLATIVOS DAS METAS E PRIORIDADES DA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL 01 LEGISLATIVA PROGRAMA DE PROCEDIMENTOS LEGISLATIVOS * Manter os serviços de suas atividades internas em conformidade com a legislação em vigor Órgão

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE SAQUAREMA RUA CORONEL MADUREIRA 77 - CNPJ:32147670/0001-21

PREFEITURA MUNICIPAL DE SAQUAREMA RUA CORONEL MADUREIRA 77 - CNPJ:32147670/0001-21 Página 1 PODER 01 PODER LEGISLATIVO ORGÃO 01 CAMARA MUNICIPAL DE SAQUAREMA UNIDADE 01 CAMARA MUNICIPAL DE SAQUAREMA 01 Legislativa 6.436.730,49 01 031 Ação Legislativa 6.436.730,49 01 031 0079 GESTÃO ADMINISTRATIVA

Leia mais

3.1 Criar leis que condicionem eventuais mudanças, a um igual processo de discussão participativa, por área/região afetada direta ou indiretamente;

3.1 Criar leis que condicionem eventuais mudanças, a um igual processo de discussão participativa, por área/região afetada direta ou indiretamente; PLATAFORMA AMBIENTAL AOS MUNICÍPIOS Prefeitos e Vereadores 2012 A APREMAVI A missão da Associação de Preservação do Meio Ambiente e da Vida (Apremavi) é a defesa, preservação e recuperação do meio ambiente

Leia mais

PROPOSTAS BASICAS PARA O PROGRAMA DE GOVERNO DO PSOL, EM ABERTO À SOCIEDADE RORAIMENSE PARA SUA COMPLETA ELABORAÇÃO!

PROPOSTAS BASICAS PARA O PROGRAMA DE GOVERNO DO PSOL, EM ABERTO À SOCIEDADE RORAIMENSE PARA SUA COMPLETA ELABORAÇÃO! PROPOSTAS BASICAS PARA O PROGRAMA DE GOVERNO DO PSOL, EM ABERTO À SOCIEDADE RORAIMENSE PARA SUA COMPLETA ELABORAÇÃO! DESPERTA RORAIMA- SOCIALISMO E LIBERDADE PSOL ROBERT DAGON - GOVERNADOR DIRETRIZES DE

Leia mais

ESTUDO COMPARATIVO QUALIDADE INICIAL. CAQi DO CUSTO ALUNO EM MINAS GERAIS. CAQi em 2012. www.sindutemg.org.br NTO: PISO SALARIAL NAL: RICARDO SÁ

ESTUDO COMPARATIVO QUALIDADE INICIAL. CAQi DO CUSTO ALUNO EM MINAS GERAIS. CAQi em 2012. www.sindutemg.org.br NTO: PISO SALARIAL NAL: RICARDO SÁ RAÇÕES: NTO: PISO SALARIAL 30/09/2013 NAL: RICARDO SÁ CAQi em 2012 ESTUDO COMPARATIVO DO CUSTO ALUNO QUALIDADE INICIAL EM MINAS GERAIS 1 Caderno CUSTO de Debates ALUNO CUT/MG - 1 CAQi FILIADO À www.sindutemg.org.br

Leia mais

PSB, PC do B, PR, PSC, PRB.

PSB, PC do B, PR, PSC, PRB. PROGRAMA DE GOVERNO 2013 2016 SANTA FILOMENA CADA VEZ MELHOR PREFEITA: EVANEIDE MELO VICE PREFEITA: ALCILENE DO SINDICATO COLIGAÇÃO: PSB, PC do B, PR, PSC, PRB. Apresentação: Agora, com a experiência de

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL JOSE BONIFACIO

PREFEITURA MUNICIPAL JOSE BONIFACIO CAMPO DE ATUAÇÃO E LEGISLAÇÃO Página 1 01 CÂMARA MUNICIPAL 01 CÂMARA MUNICIPAL Legislar sobre a materia peculiar ao Municipio e demais atividades expressas na Lei Organica do Municipio de José Bonifácio

Leia mais

AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO FUNDAÇÃO DIAULAS ABREU FAPE BIÊNIO 2013/2014

AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO FUNDAÇÃO DIAULAS ABREU FAPE BIÊNIO 2013/2014 AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO FUNDAÇÃO DIAULAS ABREU FAPE BIÊNIO 2013/2014 Durante os exercícios de 2013 e 2014, a Fundação Diaulas Abreu FAPE, cumprindo seu papel de fundação de apoio credenciada ao Instituto

Leia mais

DEMONSTRATIVO DAS DESPESAS POR FUNÇÕES, SUB FUNÇÕES E PROGRAMAS E SUB-PROGRAMAS CONFORME VINCULO COM OS RECURSOS

DEMONSTRATIVO DAS DESPESAS POR FUNÇÕES, SUB FUNÇÕES E PROGRAMAS E SUB-PROGRAMAS CONFORME VINCULO COM OS RECURSOS 01 LEGISLATIVA 01031 AÇÃO LEGISLATIVA 0103100101.001 AMPLIAÇÃO E RESTAURAÇÃO DO PREDIO DA CÂMARA 0103100101.002 REEQUIPAMENTO DA UNIDADE 0103100102.001 MANUTENÇÃO DAS ATIVIDADES LEGISLATIVAS 0103100102.002

Leia mais

ESTRUTURA ADMINISTRATIVA DA PREFEITURA MUNICIPAL DE BOA ESPERANÇA/ES

ESTRUTURA ADMINISTRATIVA DA PREFEITURA MUNICIPAL DE BOA ESPERANÇA/ES ESTRUTURA ADMINISTRATIVA DA PREFEITURA MUNICIPAL DE BOA ESPERANÇA/ES Gabinete do Prefeito Art. 59 da Lei nº 1615 Procuradoria-Geral Art. 49 da Lei nº 1615 Controladoria-Geral Art. 54 da Lei nº 1615 Secretaria

Leia mais

Estado de São Paulo PREFEITURA MUNICIPAL DE VISTA ALEGRE DO ALTO

Estado de São Paulo PREFEITURA MUNICIPAL DE VISTA ALEGRE DO ALTO LEI ORÇAMENTÁRIA ANUAL 008 Página: / Data: /0/007 Entidade: -.30 3 7 7 8 8 8 Órgão: 03.00 - GABINETE MUNICIPAL.9,00 Unidade: 03.0 - GABINETE DO PREFEITO 7.9,00 Proj./Ativ.:.00 - Manutenção do Gabinete

Leia mais

Município Líder em Desenvolvimento Sustentável

Município Líder em Desenvolvimento Sustentável Santa Cruz do Sul Município Líder em Desenvolvimento Sustentável Santa Cruz do Sul AGENDA ESTRATÉGICA / 2008-2028 O Brasil vive um cenário de crescimento econômico e de consumo. Santa Cruz do Sul e região

Leia mais

PROJETOS DE EXTENSÃO 2013. Tempo de Vigência: 16/03 a 29/06/2013 e 28/09 a 23/11/2013

PROJETOS DE EXTENSÃO 2013. Tempo de Vigência: 16/03 a 29/06/2013 e 28/09 a 23/11/2013 PROJETOS DE EXTENSÃO 2013 TÍTULO: INCLUSÃO DIGITAL FELIZ IDADE Tempo de Vigência: 16/03 a 29/06/2013 e 28/09 a 23/11/2013 Professor Responsável: Diva Spezia Ranghetti OBJETIVOS O Projeto Informática para

Leia mais

PLANO DE GOVERNO PENSANDO O MEU MUNICIPIO PROPOSTA PARA O SEU DESENVOLVIMENTO NAS AREAS

PLANO DE GOVERNO PENSANDO O MEU MUNICIPIO PROPOSTA PARA O SEU DESENVOLVIMENTO NAS AREAS PLANO DE GOVERNO PENSANDO O MEU MUNICIPIO PROPOSTA PARA O SEU DESENVOLVIMENTO NAS AREAS Educação, Ciência e Tecnologia. Saúde Promoção Social Cultura e deporto Desenvolvimento econômico A historia e a

Leia mais

Prefeitura Municipal de Santana do Livramento-RS LDO-2015-Alteração Legal 1 Metas das Ações Prog. Gov.

Prefeitura Municipal de Santana do Livramento-RS LDO-2015-Alteração Legal 1 Metas das Ações Prog. Gov. Página: 1 de 7 Filtros: Campos: Conteúdos Classificação Institucional 601 Classificação Institucional 701 Classificação Institucional 801 Classificação Institucional 804 Classificação Institucional 901

Leia mais

PLANO DE GOVERNO GESTÃO 2013 a 2016 COLIGAÇAO UNIÃO DEMOCRATICA FONTOURENSE UDF PSB, PP, PPS, PSDB, PMDB, PTB, PSD

PLANO DE GOVERNO GESTÃO 2013 a 2016 COLIGAÇAO UNIÃO DEMOCRATICA FONTOURENSE UDF PSB, PP, PPS, PSDB, PMDB, PTB, PSD PLANO DE GOVERNO GESTÃO 2013 a 2016 COLIGAÇAO UNIÃO DEMOCRATICA FONTOURENSE UDF PSB, PP, PPS, PSDB, PMDB, PTB, PSD SECRETARIA DE AGRICULTURA: - Aumentar o orçamento da Secretaria Municipal de Agricultura,

Leia mais

ALTEROSA. 1997/1999- Aquisição de 2 tratores e máquinas agrícolas, beneficiando os produtores rurais de

ALTEROSA. 1997/1999- Aquisição de 2 tratores e máquinas agrícolas, beneficiando os produtores rurais de ALTEROSA AGRICULTURA 1997/1999- Aquisição de 2 tratores e máquinas agrícolas, beneficiando os produtores rurais de comunidades como a São Bartolomeu. 2000- Outro benefício foi a aquisição de 1 retroescavadeira

Leia mais

II CONFERÊNCIA ESTADUAL DAS CIDADES

II CONFERÊNCIA ESTADUAL DAS CIDADES II CONFERÊNCIA ESTADUAL DAS CIDADES PROPOSTAS PRIORITÁRIAS: 1. PARTICIPAÇÃO E CONTROLE SOCIAL Criar o Conselho Estadual da cidade e apoiar a criação dos conselhos municipais, de forma paritária, de caráter

Leia mais

Prefeitura Municipal de Arapoti

Prefeitura Municipal de Arapoti 02 GABINETE DO PREFEITO Unidade: 02001 ASSESSORIA DE GABINETE E PROTOCOLO 04 04.122 04.122.0036 04.122.0036-2.003. 04.122.0037 04.122.0037-2.006. 04.131 04.131.0012 04.131.0012-2.004. 24 24.131 24.131.0036

Leia mais

PROPOSTAS DE GOVERNO OLLIGAÇ O IG ALLD PAR ARA DOS OS Propostas de Governo

PROPOSTAS DE GOVERNO OLLIGAÇ O IG ALLD PAR ARA DOS OS Propostas de Governo COLIGAÇÃO IG GUALDADE PARA TO ODOS Propostas de Governo 1 VALORES E DIRETRIZES Democracia participativa como valor universal diante do povo de Lupionópolis; Gestão municipal democratica, com participação

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE SALITRE - CE

PREFEITURA MUNICIPAL DE SALITRE - CE PREFEITURA MUNICIPAL DE SALITRE - CE Licitações Número Data Objeto Valor 20180115001S 15/01/2018 Contratacao de pessoa 612.400,00 juridica para fornecimento de combustiveis e derivados para atender as

Leia mais

QUADRO DE CARGOS EFETIVOS

QUADRO DE CARGOS EFETIVOS A Prefeitura Municipal de Monte Mor torna público para conhecimento de todos o acordo com o Artigo 38 parágrafo 6ª da Constituição Federal e Instituições do Trib Estado de São Paulo, os valores dos subsídios

Leia mais

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO CONSELHO NACIONAL DE EDUCAÇÃO

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO CONSELHO NACIONAL DE EDUCAÇÃO PARECER HOMOLOGADO Despacho do Ministro, publicado no D.O.U. de 5/6/2009, Seção 1, Pág. 92. Portaria n 507, publicada no D.O.U. de 5/6/2009, Seção 1, Pág. 92. MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO CONSELHO NACIONAL DE

Leia mais

Lei Orçamentária Anual Exercício 2011

Lei Orçamentária Anual Exercício 2011 Prefeitura Municipal de Erechim Clique AUDIÊNCIA para editar o estilo do subtítulo PÚBLICA mestre Lei Orçamentária Anual Exercício 2011 EVOLUÇÃO DA RECEITA Receita % Crescimento Exercício Arrecadada/Estimada

Leia mais