10 dicas que todo investidor em imóveis precisa conhecer

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "10 dicas que todo investidor em imóveis precisa conhecer"

Transcrição

1 10 dicas que todo investidor em imóveis precisa conhecer Guilherme Andrade

2 QUEM É ESSE CARA? Guilherme Andrade é Administrador de Empresas e Pós-Graduado em Gestão da Construção Civil. Empresário da Construção Civil, Investidor, Diretor Executivo da Alcorp Construtora e criador do programa de treinamento Construindo Milhões, que objetiva ensinar as pessoas a investir em imóveis e desenvolver empreendimentos imobiliários do zero mesmo em tempos de crise.

3 Introdução Agradeço a você leitor pela oportunidade de compartilhar um pouco do que aprendi em minha carreira de investidor, construtor e incorporador imobiliário. Obrigado porque você está realizando um sonho antigo dentro de mim, que era compartilhar o conhecimento que adquiri ao longo destes anos de muito estudo, muito trabalho, muitos erros, mas muitas realizações. Sempre senti-me sensibilizado em compartilhar, porque passei muitos anos da minha vida buscando as informações que disponibilizo neste ebook e nos próximos livros que virão, mas elas nunca estiveram disponíveis. Tive que compilar conhecimento acadêmico, experiência prática e experiência de outros profissionais que fazem parte da minha equipe para produzir uma fórmula de sucesso em empreendimentos imobiliários que, em muito breve, estarei colocando à sua disposição. Espero que goste da leitura e, mais que isto, traga benefícios práticos para o seu dia-a-dia. Forte abraço! Guilherme Andrade É capaz quem pensa que é capaz. Buda

4 SUMÁRIO 1. Sua mente está preparada? 2. Consegui comprar minha casa própria! Sou um ótimo investidor em imóveis! 3. Imóveis? Isso é muito conservador Imóveis sempre se valorizam! 5. Localização? 6. Cadê sua equipe? 7. Cadê seu mentor? 8. Tenha foco! 9. Duplique o sucesso! 10.Sucesso gera sucesso!

5 Dica #1 Sua mente está preparada? Inicio este e-book levantando este questionamento, porque é na sua mente que seu mundo é criado. Isso já foi provado pela física quântica. O seu mundo é exatamente aquilo que você enxerga dele. Isso é muito interessante, porque transforma você em co-criador da sua própria existência. Desta forma, não existe mais espaço para vitimismos ou lamentações. Assuma as rédeas desta aventura fantástica que se chama vida e coloque-se no papel de escritor da sua história! Sonhe grande, vôe alto, porque a única limitação que existe é aquela colocada por nós mesmos. Deixe de esperar as coisas acontecerem e passe a fazer as coisas acontecerem. Se você acredita que nunca terá condições de comprar sua casa própria ou se acredita que tem condições de realizar empreendimentos imobiliários de 100 milhões ou mais, de qualquer forma, você estará sempre certo! O seu mundo é exatamente aquilo que você enxerga dele.

6 Dica #2 Consegui comprar minha casa própria! Sou um ótimo investidor em imóveis! Quando escuto alguém falando esta frase, procuro fazer um esforço enorme para me calar. Se eu manifestasse minha opinião, estaria sendo um estraga prazeres. Mas entendo que, dentro da programação mental desta pessoa, que é idêntica à da maioria dos brasileiros, esta compra remete a uma grande conquista. Entenda: investir é comprar ativos que coloquem dinheiro no seu bolso! Uma casa própria só tira dinheiro do seu bolso. E o que é pior: provavelmente isto aconteceu através de um financiamento bancário que vai deixar esta pessoa presa a uma dívida por 30 ou até 35 anos. Só depois deste tempo todo você poderá ter o direito de se intitular proprietário de algo que só serve para tirar dinheiro do seu bolso. Não me parece uma estratégia muito inteligente... Por isso a importância da dica #1. Investir é comprar ativos que coloquem dinheiro no seu bolso.

7 Dica #3 Imóveis? Isso é muito conservador... Essa é uma das maiores falácias do mercado, e já ouvi várias pessoas falarem sobre esta questão, até em livros e em seminários sobre investimentos. Só posso pensar que quem repete algo assim ou não sabe o que está dizendo, ou não sabe investir em imóveis. Alguns argumentos que reforçam meu ponto de vista: 1. Multimilionários investem em imóveis. Será que os multimilionários são maus investidores? 2. Em qualquer investimento no mercado financeiro, você sempre terá que escolher se seu retorno gerará ganho de capital, aumentando o valor inicialmente investido, ou um fluxo de caixa mensal. Nunca os dois. Um imóvel gera o valor do aluguel mensal enquanto se valoriza. Em nenhum outro investimento isto acontece. 3. O potencial para investimentos alavancados em imóveis é gigantesco! Você pode desenvolver empreendimentos multimilionários utilizando capital de terceiros. O investimento em imóveis só é conservador para quem não sabe o que está fazendo. O investimento em imóveis só é conservador para quem não sabe o que está fazendo.

8 Dica #4 Imóveis sempre se valorizam! Cuidado com essas verdades amplamente disseminadas por pessoas que não são especialistas em investimentos imobiliários. Sempre procurei ter muito cuidado com os chamados ditos populares. Na maioria das vezes, eles estão errados. Evite fazer o que todo mundo faz. Já vi muita gente perdendo dinheiro com imóveis, já vi muitos imóveis perdendo seu valor assustadoramente, justamente porque as pessoas não estavam atentas ao que estava acontecendo no mercado. Basta lembrar do passado recente dos EUA. Com imóveis, assim como com qualquer outro tipo de ativo, você precisa saber o que comprar, como comprar, quando comprar, onde comprar e como pagar, porque nosso objetivo é gerar alta velocidade e alto volume nos seus investimentos imobiliários. Guarde estas palavras: alta velocidade e alto volume. O investimento em imóveis precisa ser de alta velocidade e de alto volume.

9 Dica #5 Localização? Outro dito popular comum a este mercado é de que o sucesso com imóveis se resume a 3 fatores: localização, localização, localização. Como você já deve ter percebido um pouco da minha personalidade subversiva neste e-book (rsrsrsrs), mais uma vez vou discordar neste ponto. Já vi várias pessoas estragarem excelentes localizações e uma porção de iluminados investirem milhões em localizações horrorosas. Neste ponto faço um paralelo aos 4P s de Kotler, visto que essa ideia também se aplica aqui. O sucesso com investimentos imobiliários também depende dos 4P s, o que vou chamar de os 4P s do sucesso com imóveis: Produto: precisa estar adequado ao terreno, à sua localização e à procura do mercado; Preço: precisa estar adequado ao seu público-alvo; Praça (localização): precisa ter a melhor localização possível; Promoção: a publicidade e a propaganda precisam atingir seu público-alvo. O sucesso com imóveis não depende só da localização, mas dos 4P s.

10 Dica #6 Cadê sua equipe? Não, não estou falando de pedreiros, serventes, carpinteiros, eletricistas, bombeiros... Eles são importantes também! Mas estou falando aqui de uma equipe muito mais ampla. Para ter sucesso no ramo imobiliário, você não precisa saber de tudo, mas precisa ter o telefone de quem sabe. Corretores imobiliários (estes são fundamentais), arquitetos, engenheiros, despachantes imobiliários, agentes cartorários, advogados, contadores, agências de publicidade... Forme a sua equipe, pois o objetivo é que você seja o maestro da orquestra, e não o solista. Não caia na tentação de querer fazer tudo sozinho, e pague bem seus parceiros. Faça com que sua equipe tenha muita vontade de trabalhar para você, de colocar dinheiro no seu bolso! Seja o maestro da orquestra, não o solista.

11 Dica #7 Cadê seu mentor? No seu processo de desenvolvimento, é fundamental ter alguém em quem se espelhar e, se possível, trocar ideias, orientações, direcionamentos e até puxões de orelha. Busque orientação de quem já fez o que você quer fazer. Você pode estar pensando: Mas Guilherme, eu não conheço ninguém diretamente que poderia ser meu mentor. Existem outras formas de suprirmos este papel. Você pode optar por livros específicos sobre o tema, comprar cursos, participar de congressos, assistir a vídeos de profissionais renomados na internet, estudar biografias de quem já chegou lá e até mesmo optar por uma ferramenta que se tornou comum nos dias de hoje: o coaching. Independentemente da ferramenta que você escolher, o objetivo deste mentoreamento é evitar que você cometa erros que outras pessoas já cometeram, direcionar seu trabalho para o máximo resultado, conhecer as melhores técnicas, evitando que perca tempo e dinheiro para aprender. É sempre um excelente investimento! Busque orientação de quem já fez o que você quer fazer.

12 Dica #8 Tenha foco! O principal motivo que impede a maioria das pessoas de atingir seu objetivo é não saber qual é o objetivo! Foco é a chave! Depois que você começar a operar no mercado, várias oportunidades aparecerão. Oportunidades em outros mercados, outros tipos de investimento, outras localidades e até mesmo outros perfis de imóveis. Pode ser que você se encontre querendo abraçar o mundo e todas as oportunidades que aparecerem. O risco deste tipo de atitude é não fazer nada bem feito. Quando tinha pouco tempo com minha construtora, me ofereceram para comprar uma loja de materiais de construção. Achei que seria o casamento perfeito. O que aconteceu? Desvio de foco e quase coloco tudo a perder... O principal motivo que impede a maioria das pessoas de atingir seu objetivo é não saber qual é o objetivo!

13 Dica #9 Multiplique o sucesso! Ao invés de ficar tentando conhecer um milhão de fórmulas diferentes de investimento no mercado, aprenda uma que seja muito eficaz, testada e aprovada, preferencialmente por você. Coloque-a em prática, domine-a e depois... multiplique-a! Torne-se o melhor possível nesta fórmula! Multiplique o conceito, o passo-apasso que você conhece o máximo possível! Desta forma, além de obter muito mais controle da sua operação, você estará se tornando um expert neste assunto. Domine uma fórmula de sucesso e depois... multiplique-a!

14 Dica #10 Sucesso gera sucesso! No mundo dos negócios, sucesso gera sucesso. Você precisa criar sucesso para impressionar as pessoas deste meio. Então, se você está começando agora, precisa criar a impressão de sucesso. Não importa o tamanho do seu sucesso, se é grande ou pequeno, mas você precisa esbanjar sucesso. Todo mundo prefere estar, conversar e fazer negócios com pessoas bem sucedidas. Energia atrai energia semelhante. Faça com que as pessoas queiram fazer negócios com você. Observe a forma como se veste, a forma como se comunica, o carro que você anda. Não quero aqui pregar nada vazio nem pequeno. Não estou falando para você usar roupas de grife e nem que só vai ter sucesso quando dirigir um Jaguar. Mas se vista para o sucesso, com roupas bem passadas, com bom caimento e use um bom perfume. Se ainda não pode ter o carro dos seus sonhos, que seu carro esteja limpo e em bom estado de conservação. Além disso, seja otimista e uma pessoa positiva. As pessoas sempre observam. Você precisa esbanjar sucesso!

Todo aquele material me pareceu inútil, posso garantir que não me ajudou em absolutamente nada, muito menos no

Todo aquele material me pareceu inútil, posso garantir que não me ajudou em absolutamente nada, muito menos no 1 Introdução Quando eu virei corretor de imóveis, tive a falsa impressão que se tratava de uma profissão fácil. Passei rapidamente nos testes do curso de formação, em apenas dez dias recebi a minha carteira

Leia mais

É HORA DE INVESTIR EM VOCÊ

É HORA DE INVESTIR EM VOCÊ 01 É HORA DE INVESTIR EM VOCÊ Como inovar na carreira e se dar bem no mercado. Lídice da Matta 02 03 Sumário Introdução... 4 Não tenha medo de errar... 7 Veja mudanças como oportunidades... 8 Busque referências...

Leia mais

Introdução. Homens buscam uma mulher que tenha algo a lhes a acrescentar, que traga valor pra vida dele. Nada diferente do que

Introdução. Homens buscam uma mulher que tenha algo a lhes a acrescentar, que traga valor pra vida dele. Nada diferente do que 0 Introdução Sim. Existem muitas mulheres disponíveis, mulheres inclusive mais jovens que você e com aquele brilho natural dos 20 e poucos anos de idade. Mas isso não precisa ser um problema para você.

Leia mais

Como Criar Seu Primeiro Negócio 100% Digital

Como Criar Seu Primeiro Negócio 100% Digital 1 2 Por Tiago Bastos Como Criar Seu Primeiro Negócio 100% Digital Por Tiago Bastos Declaração De Ganhos Com O Uso De Nossos Produtos A empresa Seu Primeiro Negócio Digital" não pode fazer garantias sobre

Leia mais

Dicas incríveis para vender mais... muito mais

Dicas incríveis para vender mais... muito mais 5... Dicas incríveis para vender mais... muito mais O que você vai encontrar neste ebook o que você vai encontrar neste ebook aprenda como gerar 3 mil reais em vendas no Facebook sem gastar com anúncios

Leia mais

SEIS REGRAS DE OURO PARA MEDICINA ALTERNATIVA

SEIS REGRAS DE OURO PARA MEDICINA ALTERNATIVA SEIS REGRAS DE OURO PARA MEDICINA ALTERNATIVA Vou admitir antes que me acusem: sou fã de medicina alternativa e natural. Mas nem sempre foi assim. Houve época em que acreditava que ervas e plantinhas deveriam

Leia mais

IDEIAS DE NEGÓCIOS PARA MÃES QUE QUEREM TRABALHAR EM CASA!

IDEIAS DE NEGÓCIOS PARA MÃES QUE QUEREM TRABALHAR EM CASA! 5 IDEIAS DE NEGÓCIOS PARA MÃES QUE QUEREM TRABALHAR EM CASA! É dona de casa ou mãe que amamenta? Você precisa de ideias de negócios que você possa fazer e obter uma renda extra a partir da sua casa? Então

Leia mais

Caroline Fioravante 6PASSOSPARA TRANSFORMARSUA VIDAFINANCEIRA. CheckList

Caroline Fioravante 6PASSOSPARA TRANSFORMARSUA VIDAFINANCEIRA. CheckList Caroline Fioravante 6PASSOSPARA TRANSFORMARSUA VIDAFINANCEIRA CheckList SOBRE CAROLINE FIORAVANTE Caroline Fioravante é Coach certificada em Wake up Coaching, Coach Professional, e Trainer pela ISPC Lisboa

Leia mais

Não importa o que você decida

Não importa o que você decida Não importa o que você decida vender ou fazer, todo negócio é sobre pessoas. O nível e a qualidade do seu relacionamento interpessoal determinará os resultados do seu negócio. Arrisco dizer que o valor

Leia mais

COMO MUDAR SUA VIDA EMPREENDENDO!

COMO MUDAR SUA VIDA EMPREENDENDO! COMO MUDAR SUA VIDA EMPREENDENDO! DEYVISON FONSECA COMO MUDAR SUA VIDA EMPREENDENDO Esse e-book, vai despertar o empreendedor de suceso que há dentro de você, mostrando que qualquer tipo de pessoa pode

Leia mais

W W W. G U I A I N V E S T. C O M. B R

W W W. G U I A I N V E S T. C O M. B R OS 7 MAIORES MITOS SOBRE O TESOURO DIRETO W W W. G U I A I N V E S T. C O M. B R Aviso Importante O autor não tem nenhum vínculo com as pessoas, instituições financeiras e produtos, citados, utilizando-os

Leia mais

7 ATITUDES --- PARA O --- HIPER-RENDIMENTO TAEKWONDO

7 ATITUDES --- PARA O --- HIPER-RENDIMENTO TAEKWONDO 7 ATITUDES --- PARA O --- HIPER-RENDIMENTO foto: REUTERS / Issei Kato GUILHERME MACIEL Coach Taekwondo INTRODUÇÃO Neste Ebook Irei descrever 7 atitudes que entendo ser fundamentais para o Taekwondista

Leia mais

TEAM COACHING ONLINE Sessão

TEAM COACHING ONLINE Sessão TEAM COACHING ONLINE Sessão 09 romuloferreiracoach@gmail.com 83 986147620 Compartilhar os ganhos Agenda Programada CAT As Armas da Persuasão Intocáveis Atv,Rit,Val,V0,Pro Pasta de Apresentação Formulário

Leia mais

Unidade Novembro de 2017

Unidade Novembro de 2017 Reunião de Unidade Novembro de 2017 Obrigada pela presença Bem-vindo(a)s! Fim de ano é o momento de aproveitar grandes conquistas Qual a data para pagamento/recebimento do 13º salário 1. Se a empresa decidir

Leia mais

Taller sobre remesas, educación financiera y microemprendimiento en Goíanía, Brasil, 26 y 27 de Noviembre 2014.

Taller sobre remesas, educación financiera y microemprendimiento en Goíanía, Brasil, 26 y 27 de Noviembre 2014. Fortalecimiento del diálogo y de la cooperación entre la Unión Europea (UE) y América Latina y el Caribe (ALC) para el establecimiento de modelos de gestión sobre migración y políticas de desarrollo www.migracion-ue-alc.eu

Leia mais

Os Principais Tipos de Objeções

Os Principais Tipos de Objeções Os Principais Tipos de Objeções Eu não sou como você" Você tem razão, eu não estou procurando por pessoas que sejam como eu. Sou boa no que faço porque gosto de mim como eu sou. Você vai ser boa no que

Leia mais

Orçamento apertado: como organizar as finanças? CONTAS EM ORDEM

Orçamento apertado: como organizar as finanças? CONTAS EM ORDEM Guia Financeiro 4 Orçamento apertado: como organizar as finanças? Alguns sinais indicam que suas finanças precisam de maior atenção: ao fechar o mês no vermelho, ao atrasar a fatura do cartão de crédito,

Leia mais

SEU SUCESSO NA CARREIRA. em foco!

SEU SUCESSO NA CARREIRA. em foco! SEU SUCESSO NA CARREIRA em foco! Qual seu motivo para fazer inicios? Que benefícios eles te trazem a curto e a longo prazo? Não sou como você Sei que você não é como eu. Você irá se dar bem por

Leia mais

Como Ganhar Dinheiro na Internet de Forma 100% Grátis

Como Ganhar Dinheiro na Internet de Forma 100% Grátis 1 COMO GANHAR DINHEIRO NA INTERNET DE FORMA Olá, tudo bem? 100% GRÁTIS! Meu nome é Inês Cabrera, sou Empresária e eu simplesmente me identifiquei com esse novo meio de trabalho. Como empresária procuro

Leia mais

RESUMÃO VOLUME 2 - SPEECH E RELACIONAMENTO

RESUMÃO VOLUME 2 - SPEECH E RELACIONAMENTO RESUMÃO VOLUME 2 - SPEECH E RELACIONAMENTO O que você vai encontrar neste ebook Passo 3 - Speech Passo 4 - Relacionamento INTRODUÇÃO Este E-book foi escrito com a intenção de facilitar as vendas e negociações

Leia mais

e-book 6 PASSOS PARA IMPLANTAR GESTÃO POR RESULTADOS E COMPROMETER SUA EQUIPE www.smartleader.com.br

e-book 6 PASSOS PARA IMPLANTAR GESTÃO POR RESULTADOS E COMPROMETER SUA EQUIPE www.smartleader.com.br e-book ÍNDICE SEU CONTEÚDO PRIMEIRO PASSO SENSIBILIZAR As principais técnicas para sensibilizar sua equipe 03 SEGUNDO PASSO CRIAR OBJETIVOS A importância de definir objetivos para a empresa 06 TERCEIRO

Leia mais

Oito coisas para abandonar em busca da felicidade

Oito coisas para abandonar em busca da felicidade Oito coisas para abandonar em busca da felicidade Por Emanuelle Araújo Mendes Para mim, o que nos aproxima mais da felicidade é conseguir prestar atenção nas coisas simples que acontecem no cotidiano.

Leia mais

1 COMO RENOVAR SEU GUARDA ROUPA SEM GASTAR R$1

1 COMO RENOVAR SEU GUARDA ROUPA SEM GASTAR R$1 1 COMO RENOVAR SEU GUARDA ROUPA SEM GASTAR R$1. 2 COMO RENOVAR SEU GUARDA ROUPA SEM GASTAR R$1 3 COMO RENOVAR SEU GUARDA ROUPA SEM GASTAR R$1 Prefácio São Paulo passa (ou será volta?), a contar com uma

Leia mais

Olá, aqui é Marina e é um prazer para mim estar aqui com você, no nosso terceiro vídeo dessa palestra especial...

Olá, aqui é Marina e é um prazer para mim estar aqui com você, no nosso terceiro vídeo dessa palestra especial... Olá, aqui é Marina e é um prazer para mim estar aqui com você, no nosso terceiro vídeo dessa palestra especial... Como conquistar suas metas Pessoais e Profissionais ainda neste ano No vídeo de ontem,

Leia mais

CUIDADOS AO ABRIR UMA FRANQUIA

CUIDADOS AO ABRIR UMA FRANQUIA CUIDADOS AO ABRIR UMA FRANQUIA SUMÁRIO Dúvidas frequentes sobre franquias entre R$ 300 e R$ 400 mil 3 Devo escolher marcas famosas ou tentar uma menos conhecida? 4 Como saber se uma franquia é confiável?

Leia mais

passos para você e ensaiar suas Mágicas!

passos para você e ensaiar suas Mágicas! Os 10 praticar passos para você e ensaiar suas Mágicas! Passo-a-passo E se tornar um EXPERT Aumente sua con ança em até 100% E mais 3 passos exclusivos! Siga os 10 passos e que preparado para fazer suas

Leia mais

Contrabaixo Minimalista

Contrabaixo Minimalista Contrabaixo Minimalista Valorizando as coisas que realmente são importantes e jogando o resto fora. Olá Baixista, Tudo bem? Antes de abordarmos o tema principal deste ebook, gostaria de falar um pouco

Leia mais

SONHOS X ATITUDE SONHOS = ATITUDE = REALIZAÇÃO. Mariane Soares Diretora Independente Mary Kay

SONHOS X ATITUDE SONHOS = ATITUDE = REALIZAÇÃO. Mariane Soares Diretora Independente Mary Kay SONHOS X ATITUDE SONHOS = ATITUDE = REALIZAÇÃO Mariane Soares Diretora Independente Mary Kay História Pessoal História Pessoal História Pessoal História Pessoal História Pessoal Murmuração... Eu não gosto

Leia mais

Os primeiros passos para o empreendedori smo digital.

Os primeiros passos para o empreendedori smo digital. Os primeiros passos para o empreendedori smo digital. Aprenda primeiro e coloque em prática. Índice: Introdução O que é preciso para se tornar um empreendedor digital. Quais os passos que é preciso seguir

Leia mais

Iniciando com Eficácia Giselle Cosme Diretora Nacional Executiva de Vendas Independente

Iniciando com Eficácia Giselle Cosme Diretora Nacional Executiva de Vendas Independente Iniciando com Eficácia Giselle Cosme Diretora Nacional Executiva de Vendas Independente Nossa carreira Mary Kay abriu as portas e enriqueceu a vida de milhares de mulheres. Você pode ajudar a perpetuar

Leia mais

1º PONTO QUE VOCÊ VIU NA AULA: HEADLINE

1º PONTO QUE VOCÊ VIU NA AULA: HEADLINE 1º PONTO QUE VOCÊ VIU NA AULA: HEADLINE O GRANDE objetivo da Headline é gerar o impulso que leva a abertura de E-mail. Esses impulsos podem ser despertados de várias formas diferentes e cada uma vai ter

Leia mais

ESTÁGIOS QUE O CONSUMIDOR DEVE ATRAVESSAR ANTES DA COMPRA GOSTAR DE VOCÊ ESCUTAR VOCÊ ACREDITAR EM VOCÊ COMPRAR PERSPECTIVA DO CLIENTE 1 - Abertura 2 - Investigação 3 - Declaração de benefício 4 - Fechamento

Leia mais

UM MUNDO ONDE OS SONHOS SE TORNAM REALIDADE...

UM MUNDO ONDE OS SONHOS SE TORNAM REALIDADE... IP INÍCIO PERFEITO UM MUNDO ONDE OS SONHOS SE TORNAM REALIDADE... Era uma vez uma mulher ambiciosa e determinada que foi a uma loja lindíssima que tinha uma reputação excelente! Ela então disse ao dono:

Leia mais

Você é uma Mulher de Sonhos ou uma Mulher de Atitude? Crédito Diretora Rakell Aguiar

Você é uma Mulher de Sonhos ou uma Mulher de Atitude? Crédito Diretora Rakell Aguiar Você é uma Mulher de Sonhos ou uma Mulher de Atitude? Crédito Diretora Rakell Aguiar Murmuração... Eu não gosto do meu trabalho Não me sinto uma pessoa valorizada no que faço Preciso melhorar minha vida

Leia mais

Viver de Contrabaixo

Viver de Contrabaixo Viver de Contrabaixo Encare o desafio e realize o seu sonho. Olá, Tudo bem? Você é daqueles baixistas que tem dúvidas sobre o seu futuro profissional? Fica sempre na corda bamba quando o assunto é viver

Leia mais

Negócio em 21 Dias Caio ferreira - Vale Apena?

Negócio em 21 Dias Caio ferreira - Vale Apena? Negócio em 21 Dias Caio ferreira - Vale Apena? Você que está a procura de informações sobre o negócio em 21 dias oficial reclame aqui. Se está querendo saber se funciona ou toda a verdade sobre o negócio

Leia mais

O QUE FALAR SOBRE O CURSO QUE EU VOU PROMOVER COMO AFILIADO?

O QUE FALAR SOBRE O CURSO QUE EU VOU PROMOVER COMO AFILIADO? O QUE FALAR SOBRE O CURSO QUE EU VOU PROMOVER COMO AFILIADO? Método simples, que eu utilizo para ter ideias de conteúdo estratégico. Por: Tatiane Faria 02 I N T R O D U Ç Ã O Olá, seja bem vindo(a)! É

Leia mais

Construindo um negócio Extraordinário

Construindo um negócio Extraordinário Construindo um negócio Extraordinário DE VOLTA AO BÁSICO O BEABA DO NEGÓCIO MARY KAY DESCUBRA QUAL A SUA PAIXÃO PARA CRESCER NO NEGÓCIO MK Treinamento inspirado na aula de ELOISA JOHNSON Por Eloisa Castroviejo

Leia mais

Unidade Dezembro de 2017

Unidade Dezembro de 2017 Reunião de Unidade Dezembro de 2017 SENSO DE URGENCIA!!! Fim de ano é o momento de aproveitar grandes conquistas Hoje vamos falar de OPORTUNIDADES Mas não podia falar de oportunidade sem antes falar de

Leia mais

Tenha uma visão geral do seu processo de vendas

Tenha uma visão geral do seu processo de vendas Tenha uma visão geral do seu processo de vendas INTRODUÇÃO... 03 ENTENDENDO O QUE É UM... 05 PROCESSO DE VENDAS AS ETAPAS DO PROCESSO... 08 DE VENDAS BOAS PRÁTICAS OTIMIZAM... 13 SEU PROCESSO DE VENDAS

Leia mais

Planejamento e administração do seu negócio. Mary Kay

Planejamento e administração do seu negócio. Mary Kay Bem-vindas! Planejamento e administração do seu negócio Mary Kay Segundo dados da pesquisa nacional de endividamento e inadimplência do consumidor (peic) o percentual de famílias brasileiras com divida

Leia mais

como comprar uma franquia FranquIa Não basta querer. Você precisa conhecer o sistema e saber se está preparado para comprar uma franquia.

como comprar uma franquia FranquIa Não basta querer. Você precisa conhecer o sistema e saber se está preparado para comprar uma franquia. minha primeira FranquIa como comprar uma franquia Não basta querer. Você precisa conhecer o sistema e saber se está preparado para comprar uma franquia. O nosso propósito! Redes franqueadoras que apoiam

Leia mais

Aprenda 5 Dicas Poderosas Para Revender Produtos

Aprenda 5 Dicas Poderosas Para Revender Produtos Ines Cabrera Página 1 APRENDA 5 DICAS PODEROSAS PARA REVENDER PRODUTOS Olá, sou Inês Cabrera e sou empreendedora no Mercado de Vendas Diretas e Marketing Multinível. Sou de São Paulo, Capital e formada

Leia mais

ORIENTAÇÃO ON LINE AO VIVO

ORIENTAÇÃO ON LINE AO VIVO ORIENTAÇÃO ON LINE AO O QUE FAZER PARA INICIAR PESSOAS EM MEU TIME. Dia: 19/07 as 21:30h VIVO Acesso pelo link https://www.eventials.com/kilvenoronha/o-que-fazer-parainiciar-pessoas-em-meu-time/ Kilve

Leia mais

ADMINISTRAÇÃO EM SALÕES DE BELEZA

ADMINISTRAÇÃO EM SALÕES DE BELEZA Consultoria e Coaching ADMINISTRAÇÃO EM SALÕES DE BELEZA Magda Vilas-Boas www.magdavilasboas.com.br magdavilasboas@gmail.com 1 Consultoria Vilas-Boas CRESCER COM HUMILDADE. AMADURECER, TER RESPONSABILIDADE.

Leia mais

Estoque de contatos Imagem Dominar o assunto Fechamento

Estoque de contatos Imagem Dominar o assunto Fechamento Estoque de contatos Imagem Dominar o assunto Fechamento Estoque de nomes Apresentação da oportunidade Fechamento Novo inicio Novo Contato Vantagens x Desvantagens Lista de pessoas próximas (Facebook, Whatsapp,

Leia mais

Primeiro Passo: Conheça o Mercado de Marketing de Afiliados... 4 Como Funciona o Marketing de Afiliados?... 6

Primeiro Passo: Conheça o Mercado de Marketing de Afiliados... 4 Como Funciona o Marketing de Afiliados?... 6 1 Sumário Primeiro Passo: Conheça o Mercado de Marketing de Afiliados... 4 Como Funciona o Marketing de Afiliados?... 6 Segundo Passo: Conheça as Plataformas de Trabalho... 7 Conhecendo o Hotmart... 8

Leia mais

Para ler. Tempo e dinheiro

Para ler. Tempo e dinheiro Para ler Tempo e dinheiro 08 14 Vantagens e formas de investimento a longo prazo Com a urgência característica da vida moderna, a noção de longo prazo parece não ser muito bem compreendida. Assim, investir

Leia mais

Plano de Ação. para a Conquista da Viagem das Diretoras Tops. Diretora Nacional Sênior Karinna Prado

Plano de Ação. para a Conquista da Viagem das Diretoras Tops. Diretora Nacional Sênior Karinna Prado Plano de Ação para a Conquista da Viagem das Diretoras Tops. Diretora Nacional Sênior Karinna Prado O QUE VOCÊ ENXERGA? O QUE VOCÊ PENSA QUANDO OLHA TUDO ISSO? 1)É possível 2)Intransponível 3)Não é para

Leia mais

Sejam Bem-Vindos! Mary Kay Ash

Sejam Bem-Vindos! Mary Kay Ash Sejam Bem-Vindos! Vislumbrei uma companhia na qual qualquer mulher poderia ter tanto sucesso quanto desejasse. As portas estariam abertas às oportunidades para as mulheres que estiverem dispostas a pagar

Leia mais

Um novo olhar sobre formação de equipes

Um novo olhar sobre formação de equipes Um novo olhar sobre a formação de equipes O novo desafio que marcará o século XXI é como inventar e difundir uma nova organização, capaz de elevar a qualidade de vida e do trabalho, fazendo alavanca sobre

Leia mais

24/06/2010. Presidência da República Secretaria de Imprensa Discurso do Presidente da República

24/06/2010. Presidência da República Secretaria de Imprensa Discurso do Presidente da República Palavras do Presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, na Escola Municipal de Rio Largo, durante encontro para tratar das providências sobre as enchentes Rio Largo - AL, 24 de junho de 2010 Bem,

Leia mais

Superando Seus Limites

Superando Seus Limites Superando Seus Limites Como Explorar seu Potencial para ter mais Resultados Mini Curso Parte I As Forças que controlam a sua vida Página 2 de 6 Como te falei, essa é a primeira etapa do mini-curso Superando

Leia mais

O QUE VOCÊ BUSCA NA SUA VIDA?

O QUE VOCÊ BUSCA NA SUA VIDA? O QUE VOCÊ BUSCA NA SUA VIDA? PAGAR AS SUAS DÍVIDAS? SE LIVRAR DO SEU CHEFE? TER TEMPO PARA DESCANSAR? TER UMA APOSENTADORIA DIGNA? TER O CARRO DOS SEUS SONHOS? TER A CASA DOS SEUS SONHOS? TER A VIAGEM

Leia mais

3 Pilares para estudar fora do País

3 Pilares para estudar fora do País 3 Pilares para estudar fora do País 1 2 3 Dinheiro Verifique se você e sua família tem condições financeiras para isso. Pense que logo de cara você vai ter que contratar uma assessoria para ajudar no processo

Leia mais

A chave do sucesso de uma confeitaria, padaria, ou cafeteria

A chave do sucesso de uma confeitaria, padaria, ou cafeteria Todos os direitos reservados. O conteúdo deste manual é propriedade da editora e dos autores. Não é autorizada a reprodução deste manual sem a autorização expressa e por escrito dos autores. O manual não

Leia mais

Você quer ser uma. LOCOMOTIVA de inícios?

Você quer ser uma. LOCOMOTIVA de inícios? Você quer ser uma LOCOMOTIVA de inícios? Plano para ser Diretora.. Quer encher seus "vagões" de Consultoras e Futuras Diretoras?.. Quer ser Diretora em dezembro e realizar seu "Debut" no Seminário Brasil

Leia mais

Sonhos e Metas. Priscilla Ruiz Diretora Fut. Executiva de Vendas. Um 2016 do tamanho dos nossos sonhos!

Sonhos e Metas. Priscilla Ruiz Diretora Fut. Executiva de Vendas. Um 2016 do tamanho dos nossos sonhos! *Horário de Brasília Acesse e se Inscreva: https://www.eventials.com/priscillaruiz/sonhos-2016/ Sonhos e Metas Um 2016 do tamanho dos nossos sonhos! Priscilla Ruiz Diretora Fut. Executiva de Vendas Sonhos

Leia mais

CONSTRUINDO E REALIZANDO SONHOS. ABELENE BIERNACKI Diretora de Vendas Independente Mary Kay

CONSTRUINDO E REALIZANDO SONHOS. ABELENE BIERNACKI Diretora de Vendas Independente Mary Kay CONSTRUINDO E REALIZANDO SONHOS ABELENE BIERNACKI Diretora de Vendas Independente Mary Kay O que você pode fazer ou sonha que pode comece agora! Coragem envolve talento, poder e magia. Somente o comprometimento

Leia mais

RU Reunião de Unidade Tema: As 50 Melhores Dicas para uma Consultora de sucesso!!!!!!

RU Reunião de Unidade Tema: As 50 Melhores Dicas para uma Consultora de sucesso!!!!!! RU Reunião de Unidade Tema: As 50 Melhores Dicas para uma Consultora de sucesso!!!!!! Conhecimento gera Crescimento!! Porque você pode! 1 - Dizer SIM ao convite da Oportunidade Perfeita 2 - Ter sempre

Leia mais

Gestão Financeira sem complicações

Gestão Financeira sem complicações Gestão Financeira sem complicações Guia prático com os passos necessários para gerenciar da forma mais eficaz o setor financeiro de sua empresa. Introdução...3...3 Dica 01: Definir um sistema de gestão

Leia mais

Parabéns! Esse é seu E-book. Passaporte para o Sucesso

Parabéns! Esse é seu E-book. Passaporte para o Sucesso Parabéns! Esse é seu E-book c Passaporte para o Sucesso Olá, eu sou Rosangela Empreendedora Digital e criadora do Site Passaporte Para o Sucesso. Sou brasileira e atualmente vivo na Espanha, graças a esse

Leia mais

Explosão de inícios PARTE WhatsApp

Explosão de inícios PARTE WhatsApp Explosão de inícios PARTE 2 83 986147620 WhatsApp O PODER DE UM BOM FECHAMENTO PESSOA Sonho DOR VALOR X PREÇO Se o valor for maior que o preço o negocio está fechado!! EVITAR CONFLITOS FINAL DA APRESENTAÇÃO

Leia mais

-> Download Agora SEQUÊNCIA DE S ================================ CONFIRMAÇÃO ===============================

-> Download Agora SEQUÊNCIA DE  S ================================ CONFIRMAÇÃO =============================== SEQUÊNCIA DE E-MAILS ================================ CONFIRMAÇÃO =============================== EMAIL 0 IMEDIATAMENTE SSUNTO: Pegue Seu Ebook Olá, muito obrigado por se interessar pelo e-book [aqui o

Leia mais

PARABÉNS VOCÊ ESTA NO LUGAR CERTO E NO MOMENTO CERTO!

PARABÉNS VOCÊ ESTA NO LUGAR CERTO E NO MOMENTO CERTO! PARABÉNS VOCÊ ESTA NO LUGAR CERTO E NO MOMENTO CERTO! Os revendedores de marcas já somam 4,4 milhões no Brasil. Os dados são do IBGE e da Associação Brasileira de Empresas de Vendas Diretas (Abevd). VENDAS:

Leia mais

LIDERE SUA VIDA. Equipe de $USEXO. Thais Plaza

LIDERE SUA VIDA. Equipe de $USEXO. Thais Plaza LIDERE SUA VIDA Thais Plaza 11 98229-6337 LIDERE SUA VIDA Você é o responsável pelo seu sucesso Equipe Líder NOME DO(A) LÍDER(A) Quem sou eu? Aonde estou? Aonde quero chegar? Quem não sabe o que quer,

Leia mais

TABUADA DAS OBJEÇÕES

TABUADA DAS OBJEÇÕES TABUADA DAS OBJEÇÕES Você já sentiu acuada, sem palavras ao ouvir alguma objeção de sua potencial iniciada!? As pessoas que você vai abordar são tão especiais quanto você e se elas disserem não, lembre-se

Leia mais

Acesse umaideiaboa.com

Acesse umaideiaboa.com 1. O QUE É DROPSHIPPING? Dropshipping é uma cadeia comercial muito difundida na Europa e EUA, porém muito recente no Brasil. Nos países de primeiro mundo, existem vários exemplos de pessoas comuns que

Leia mais

6 PASSOS PARA A PROSPERIDADE FINANCEIRA

6 PASSOS PARA A PROSPERIDADE FINANCEIRA 6 PASSOS PARA A PROSPERIDADE FINANCEIRA PASSO 01 SE PAGAR PRIMEIRO O primeiro passo para começar a criar prosperidade financeira na sua vida é pagar a si mesmo pelo menos 5% de toda sua renda mensal antes

Leia mais

Do mundo da fantasia ao mundo real

Do mundo da fantasia ao mundo real Do mundo da fantasia ao mundo real Olá Mulher empreendedora! Vamos falar um pouquinho sobre os nossos desafios? Nos dias de hoje precisamos ser multitarefas, conciliamos nossa a carreira com outras atividades,

Leia mais

O PRINCÍPIO DO APRENDIZADO

O PRINCÍPIO DO APRENDIZADO CADA PESSOA QUE ENCONTRAMOS TEM POTENCIAL PARA NOS ENSINAR ALGUMA COISA O PRINCÍPIO DO APRENDIZADO Há certas pessoas que, quando não sabem sobre alguma coisa, não dá para contar a elas. A PERGUNTA QUE

Leia mais

A PERGUNTA QUE VOCÊ TALVEZ NÃO GOSTA DE RESPONDER COMO ESTA SUA VIDA FINAÇEIRA?

A PERGUNTA QUE VOCÊ TALVEZ NÃO GOSTA DE RESPONDER COMO ESTA SUA VIDA FINAÇEIRA? z A PERGUNTA QUE VOCÊ TALVEZ NÃO GOSTA DE RESPONDER COMO ESTA SUA VIDA FINAÇEIRA? z ALGUMA COISA O QUE VOCÊ SABE SOBRE FINANÇAS PESSOAIS? COM MEUS PAIS BUSCO LER SOBRE O QUE APRENDI COM A VIDA QUASE NADA

Leia mais

COMO CONSEGUIR 5 DICAS PARA CONSEGUIR OS PRIMEIROS CLIENTES E ALAVANCAR SUAS VENDAS SEM GASTAR NADA TUDO DE SOBRANCELHA

COMO CONSEGUIR 5 DICAS PARA CONSEGUIR OS PRIMEIROS CLIENTES E ALAVANCAR SUAS VENDAS SEM GASTAR NADA TUDO DE SOBRANCELHA COMO CONSEGUIR OS PRIMEIROS CLIENTES 5 DICAS PARA CONSEGUIR OS PRIMEIROS CLIENTES E ALAVANCAR SUAS VENDAS SEM GASTAR NADA TUDO DE SOBRANCELHA 5 Dicas para conseguir seus primeiros clientes Bom, então você

Leia mais

Diretora Nacional de Vendas Independente

Diretora Nacional de Vendas Independente Diretora Nacional de Vendas Independente çã Como você se sente HOJE? Negócio Deus você Família Financeiro Você e Deus Como está seu relacionamento e intimidade com Deus? Quanto você tem exercitado sua

Leia mais

Escrito por Andrius Rocha 7 Maneiras Para Ganhar uma Renda Extra Sem Investir Nada. Andrius Rocha.

Escrito por Andrius Rocha 7 Maneiras Para Ganhar uma Renda Extra Sem Investir Nada. Andrius Rocha. 7 Maneiras Para Ganhar uma Renda Extra Sem Investir Nada Andrius Rocha www.andriusrocha.com.br INTRODUÇÃO Afinal trabalhar e ganhar dinheiro pela internet é possível? Sim, é possível. Muitas pessoas acreditam

Leia mais

E-book Como ganhar dinheiro online

E-book Como ganhar dinheiro online Nota: Este e-book é totalmente grátis, todo conteúdo escrito neste livro digital é de total responsabilidade de seu idealizador, qualquer um pode baixar e distribuir de forma de forma gratuita, mais atenção

Leia mais

Isso é o que podemos chamar de valor, quando o preço mais baixo pode sair mais caro e as vezes nos causar prejuízos ainda maiores.

Isso é o que podemos chamar de valor, quando o preço mais baixo pode sair mais caro e as vezes nos causar prejuízos ainda maiores. Preço e valor Quando vamos comprar um sabão em pó, encontramos preços que podem variar de R$ 3,00 a R$ 20,00 por kilo e é fácil descobrir a razão da diferença, dificilmente o sabão mais barato agrega valor

Leia mais

Michele Fin. meu Negócio Independente e dar essa oportunidade para quem quiser! em 31 anos de vida! Iniciar. Melhor convite que recebi

Michele Fin. meu Negócio Independente e dar essa oportunidade para quem quiser! em 31 anos de vida! Iniciar. Melhor convite que recebi Melhor convite que recebi em 31 anos de vida! Iniciar meu Negócio Independente e dar essa oportunidade para quem quiser! Michele Fin Diretora Nacional de Vendas Independente Quem te deu a oportunidade

Leia mais

Organização Financeira e Construção de Estoque. Trate o seu Negócio como um Negócio e ele te pagara como um Negócio

Organização Financeira e Construção de Estoque. Trate o seu Negócio como um Negócio e ele te pagara como um Negócio Organização Financeira e Construção de Estoque Trate o seu Negócio como um Negócio e ele te pagara como um Negócio Mary Kay Ash sempre dizia: a maioria das Mulheres sabem bem como ganhar o dinheiro mas

Leia mais

Treinando Tubarões. Fabiano Britto Co-Fundador da Ouro Moderno Professor de Cursos Avançados em Animação Pioneiro em Cursos de Desenvolvedor de Games

Treinando Tubarões. Fabiano Britto Co-Fundador da Ouro Moderno Professor de Cursos Avançados em Animação Pioneiro em Cursos de Desenvolvedor de Games Treinando Tubarões Fabiano Britto Co-Fundador da Ouro Moderno Professor de Cursos Avançados em Animação Pioneiro em Cursos de Desenvolvedor de Games Treinamento A ideia Do atendimento ao fechamento Sugestão

Leia mais

TREINAMENTO PARA NOVAS CONSULTORAS

TREINAMENTO PARA NOVAS CONSULTORAS TREINAMENTO PARA NOVAS CONSULTORAS Mary Kay Ash Vislumbrei uma companhia na qual qualquer mulher poderia ter tanto sucesso quanto desejasse. As portas estariam abertas às oportunidades para as mulheres

Leia mais

Ficar rico, e não depender mais

Ficar rico, e não depender mais Ficar rico, e não depender mais de um trabalho formal, viver apenas dos juros das suas aplicações, aproveitar a vida são objetivos almejados por muitas pessoas. Mas para chegar lá é preciso esforço, planejamento

Leia mais

Guia do uso consciente do crédito. O crédito está aí para melhorar sua vida, é só se planejar que ele não vai faltar.

Guia do uso consciente do crédito. O crédito está aí para melhorar sua vida, é só se planejar que ele não vai faltar. Guia do uso consciente do crédito O crédito está aí para melhorar sua vida, é só se planejar que ele não vai faltar. Afinal, o que é crédito? O crédito é o meio que permite a compra de mercadorias, serviços

Leia mais

5 DICAS PARA TER SUCESSO NA BOLSA

5 DICAS PARA TER SUCESSO NA BOLSA 5 DICAS PARA TER SUCESSO NA BOLSA 5 DICAS Para ter sucesso na bolsa Você quer começar a investir na bolsa, mas não sabe muito bem por onde começar? De início, pode até parecer difícil, mas não é! E o melhor,

Leia mais

introdução Essas dicas funcionam pra mim, mais, o mais importante e você descobrir, o que realmente funciona pra você. Vamos lá então..

introdução Essas dicas funcionam pra mim, mais, o mais importante e você descobrir, o que realmente funciona pra você. Vamos lá então.. 1 Sumário 1º Defina o Tema e a palavra chave que será trabalhada.... 4 2º Planejamento (estrutura do texto)... 7 Algumas dicas:... 9 1 quebre seu texto em pedaços.... 9 2 De atenção ao numero de... 9 3º

Leia mais

SONHOS X ATITUDE SONHOS = ATITUDE = REALIZAÇÃO

SONHOS X ATITUDE SONHOS = ATITUDE = REALIZAÇÃO SONHOS X ATITUDE SONHOS = ATITUDE = REALIZAÇÃO CAMILA FRANCO DA MOTTA MAZONI DIRETORA INDEPENDENTE DE VENDAS MARY KAY Você já falou alguma dessas frases? Eu não gosto do meu trabalho. Não me sinto uma

Leia mais

Organização Financeira & Construção de Estoque. Trate o seu Negócio como um Negócio e ele te pagara como um Negócio!

Organização Financeira & Construção de Estoque. Trate o seu Negócio como um Negócio e ele te pagara como um Negócio! Organização Financeira & Construção de Estoque Trate o seu Negócio como um Negócio e ele te pagara como um Negócio! Mary Kay Ash sempre dizia: a maioria das Mulheres sabem bem como ganhar o dinheiro mas

Leia mais

Processo de coaching Jaison - Demonstração Entregue Resultados. Meta: Faturar 2 milhões por mês até Resultado:

Processo de coaching Jaison - Demonstração Entregue Resultados. Meta: Faturar 2 milhões por mês até Resultado: Meta: Faturar 2 milhões por mês até 2019 Resultado: Reestruturação de algumas áreas e melhorias aplicadas. Objetivos definidos e realizando acompanhamento da meta principal. Página 1/17 Resumo das sessões

Leia mais

OFERECENDO A OPORTUNIDADE. Se for uma pessoa que se mostrou interessada, ofereço a oportunidade do negócio, dizendo:

OFERECENDO A OPORTUNIDADE. Se for uma pessoa que se mostrou interessada, ofereço a oportunidade do negócio, dizendo: Fechamento OFERECENDO A OPORTUNIDADE Se for uma pessoa que se mostrou interessada, ofereço a oportunidade do negócio, dizendo: Maria, pude observar você hoje e Acredito que você seria uma ótima consultora.

Leia mais

ATIVA OU PRODUTIVA? QUAL A DIFERENÇA?

ATIVA OU PRODUTIVA? QUAL A DIFERENÇA? ATIVA OU PRODUTIVA? QUAL A DIFERENÇA? 1. ATIVA CARACTERÍSTICAS: TEM SEMPRE MUITAS ATIVIDADES ESTÁ O TEMPO TODO OCUPADA TEM SEMPRE A SENSASSÃO QUE O DIA PASSOU RÁPIDO DEMAIS E A SEMANA VÔOU!! ACUMULA MUITOS

Leia mais

TABUADA DAS OBJEÇÕES. Vencendo as Objeções: Como tornar-se uma expert

TABUADA DAS OBJEÇÕES. Vencendo as Objeções: Como tornar-se uma expert TABUADA DAS OBJEÇÕES Vencendo as Objeções: Como tornar-se uma expert Tabuada Mary Kay Vocês se lembram quando éramos pequenas, e aprendemos a TABUADA? Ela era a base para evoluirmos nosso conhecimento

Leia mais

Meus quatro passos para a liberdade financeira

Meus quatro passos para a liberdade financeira PAI RICO: O NEGÓCIO DO SÉCULO XXI Autor: Robert T. Kiyosaki. Com Jonh Fleming e Kim Kiyosaki Meus quatro passos para a liberdade financeira Kim e eu fomos capazes de nos aposentar bem cedo, sem emprego,

Leia mais

PLANEJAMENTO FINANCEIRO PESSOAL O GUIA PARA COMEÇAR A TER SUCESSO NAS FINANÇAS

PLANEJAMENTO FINANCEIRO PESSOAL O GUIA PARA COMEÇAR A TER SUCESSO NAS FINANÇAS PLANEJAMENTO FINANCEIRO PESSOAL O GUIA PARA COMEÇAR A TER SUCESSO NAS FINANÇAS SUMÁRIO INTRODUÇÃO 03 CONTROLE DE CONTAS 04 ENTENDER E CONTROLAR AS DESPESAS FIXAS E VARIÁVEIS 05 DEFINIR PRIORIDADES 07 IDENTIFICAR

Leia mais

1º - Checklist: Qual seu perfil financeiro: Equilibrado? Endividado? Investidor?

1º - Checklist: Qual seu perfil financeiro: Equilibrado? Endividado? Investidor? 1º - Checklist: Qual seu perfil financeiro: Equilibrado? Endividado? Investidor? Faça o Teste de Perfil Financeiro Gratuitamente! www.dsop.com.br/testes-dsop/ 1º - Checklist: Faça um Apontamento de Despesas

Leia mais

10 PASSOS PARA VENCER A SI MESMO

10 PASSOS PARA VENCER A SI MESMO 10 PASSOS PARA VENCER A SI MESMO Por Cataria Soares 10 Passos para vencer a si mesmo O título parece estranho mas é a pura verdade! Para conquistarmos algo é preciso, em primeiro lugar, sermos determinados

Leia mais

Você já ouviu a história de uma tal "garota legal"? Bem, se não, deixeme contar uma história:

Você já ouviu a história de uma tal garota legal? Bem, se não, deixeme contar uma história: Você já ouviu a história de uma tal "garota legal"? Bem, se não, deixeme contar uma história: Uma garota legal é alguém que se dedica de alma e coração em um relacionamento. Ela é alguém que poderia esperar

Leia mais

Índice. Conteúdo. Planilha Profissional Para Cálculo de Preços de Artesanato

Índice. Conteúdo. Planilha Profissional Para Cálculo de Preços de Artesanato Índice Conteúdo Índice... 2 A Importância do Preço Correto... 3 Como chegar ao preço de venda adequado do meu produto?... 3 Como calcular o preço de venda lucro... 5 Como vender meus produtos pela internet...

Leia mais

Índice Remissivo. Sobre o livro. Direitos Autorais. Prefácio. Sobre o Autor. O que é empreendedorismo digital

Índice Remissivo. Sobre o livro. Direitos Autorais. Prefácio. Sobre o Autor. O que é empreendedorismo digital Índice Remissivo Sobre o livro Direitos Autorais Prefácio Sobre o Autor O que é empreendedorismo digital Método mavi (máquina automática vendas de imóveis) Mapa mental do método MAVI(máquina automática...

Leia mais