Revista EPISTEMES - vol. 01, n. 01, EDITAL 04/2015

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Revista EPISTEMES - vol. 01, n. 01, 2015. EDITAL 04/2015"

Transcrição

1 Revista EPISTEMES - vol. 01, n. 01, EDITAL 04/2015 REF. CHAMADA DE ARTIGOS Informamos aos pesquisadores, escritores, que têm interesse em publicar artigos científicos, relatos de pesquisas integrais, resenhas, ensaios inéditos que a editoria da REVISTA EPISTEMES ON-LINE receberá esse material no período de 02 de Fevereiro a 05 de Maio de 2015, para a publicação no primeiro número. Os trabalhos deverão estar, rigorosamente, de acordo com as normas de publicação disponibilizadas nos anexo deste edital: ANEXO 01 NORMAS PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS Os textos, obrigatoriamente inéditos, devem ser enviados à Editoria da REVISTA EPISPEMES ON-LINE, por (epistemes@grupomagister.com.br), digitados com o processador de texto MSWORD FOR WINDOWS, obedecendo à seguinte formatação: I. Identificação do articulista - Em tamanho A4 (210 mm x 297 mm), fonte 12 com título, sem o nome do autor. A identificação do autor deverá ser feita em um arquivo à parte, com as seguintes informações: 1. título do trabalho; 2. nome completo do(s) autor (res); 3. titulação acadêmica máxima - O autor ou um dos autores deverá ter titulação de Mestre ou Doutor. A área de conhecimento da titulação do (s) articulista (s) deve ser indicada; 4. instituição onde trabalha(m) e a atividade exercida; 5. endereço completo para correspondência; 6. telefone e para contato; 7. apontar (caso necessário) a origem do trabalho, a vinculação a outros projetos, a obtenção de auxílio para a realização do projeto e quaisquer outros dados relativos à produção do material. DO LAYOUT DA PÁGINA DOS TRABALHOS

2 Margem superior e esquerda: 3,0 cm Margem inferior e direita: 2,0 cm DOS PARÁGRAFOS Início de parágrafo: 2,0 cm da margem Início de citação: 4,0 cm da margem num único corpo DAS FONTES, ESPAÇAMENTOS E NÚMERO DE PÁGINAS Corpo do texto e referências: fonte arial tamanho 12 Citações destacadas do texto: fonte arial, tamanho11 Espaçamento: espaço 1 ¹/² em todas as seções do texto; espaço simples e tamanho 11 nas citações longas, a 4,0 cm da margem; Numeração - As páginas deverão ser numeradas no canto superior direito; II. Os artigos devem ter até 15 (quinze) laudas e devem, obrigatoriamente, conter: 1. Os artigos científicos devem ser encabeçados por resumo, introdução, na qual deve ser colocado claramente o tema, o objeto, o objetivo, a justificativa, o método (se for o caso), e o referencial teórico preliminar (se for o caso), seguido pelo corpo do texto, considerações finais e referências.. Títulos com as iniciais em caixa alta, negrito, fonte Arial, tamanho 12, o subtítulo em caixa baixa, alinhados a esquerda. 2. Resumo. Para artigos escritos em português, resumo em português e abstract em inglês; quando escritos em espanhol, resumo em espanhol e português. Os resumos devem ser redigidos em parágrafo único, espaço simples, fonte Arial tamanho 12, com até 250 palavras. Deve incluir frases curtas e breves que descrevam objetivo do artigo, problema investigado. Também deve apontar metodologia empregada, discussão teórica e principais conclusões. 3. Palavras-chave: até 3 (três) palavras-chave, separadas por ponto. 4. Referências Bibliográficas - As referências bibliográficas devem se ater as obras e autores citados no texto e devem ser apresentadas em ordem alfabética, segundo as normas NBR 6023/2002 da ABNT, ao final do trabalho.

3 É de responsabilidade do(s) autor (es) a correta e exata citação no texto e a correspondente informação na lista de referências ao final do mesmo. Seguir os exemplos abaixo. a) Livro de um só autor: SOBRENOME, Nome. Título em negrito. Edição. Local de edição: Editora, ano de edição, número de páginas. b) Livro de dois autores SOBRENOME, Nome; SOBRENOME, Nome. Idem ao primeiro exemplo. c) Livro de três autores: SOBRENOME, Nome; SOBRENOME, Nome; SOBRENOME, Nome. Idem ao primeiro exemplo. d) Livro de mais de três autores: SOBRENOME, Nome et al. Idem ao primeiro exemplo. e) Capítulo/Artigo em livro: SOBRENOME, Nome. Título do artigo. In: SOBRENOME, Nome (Ed./Org.). Título do livro em negrito. Idem ao primeiro exemplo. f) Artigos em Revistas: SOBRENOME, Nome. Título do artigo sem aspas ou itálico. Nome da Revista em negrito, local, volume, número, página(s), data (mês e ano). g) Dissertações e Teses: SOBRENOME, Nome. Título da dissertação ou tese em negrito. Ano. Número de páginas. Dissertação/Tese (Mestrado/Doutorado em xxx [área]) Nome da Instituição (Faculdade, Universidade), local. h) Artigos em jornais: SOBRENOME, Nome. Título do artigo sem aspas ou itálico. Nome do jornal em negrito. Local, data, Caderno/Seção, página(s). i) Publicação em meio eletrônico: SOBRENOME, Nome. Título da matéria ou artigo. Título da publicação (site, revista), local, número, data (mês e ano). Disponível em: (endereço eletrônico). Acesso em: (data). j) Doutrina BARROS, Raimundo Gomes de. Ministério Público: sua legitimação frente ao Código do Consumidor. Revista Trimestral de Jurisprudência dos Estados, São Paulo, v. 19, n. 139, p , ago k) Jurisprudência BRASIL. Supremo Tribunal Federal. Súmula n. 14. In:. Súmulas. São Paulo: Associação dos Advogados do Brasil, p. 16.

4 BRASIL. Supremo Tribunal de Justiça. Habeas-corpus n , da 6ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, Brasília, DF, 6 dez Lex: jurisprudência do STF e Tribunais Regionais Federais, São Paulo, v. 10, n. 103, p , mar l) Legislação BRASIL. Medida Provisória n , de 11 de dezembro de Diário Oficial [da] República Federativa do Brasil, Poder Executivo, Brasília, DF, 14 dez Seção 1, p m) Artigo e/ou matéria de revista, boletim etc. em meio eletrônico RIBEIRO, P.S.G. Adoção à brasileira: uma análise sócio jurídica. Dataveni@, São Paulo, ano 3, n.18, ago Disponível em:< em: 10 set Para outras referências consultar a Norma ABNT NBR 6023/ Citações bibliográficas no corpo do texto devem obedecer a NBR (ABNT). As citações literais curtas devem ser integradas ao texto, entre aspas, seguidas parênteses com sobrenome do autor e ano da publicação e página. Exemplo: Maximiano (2000, p. 358) afirma que os fatores de manutenção ou aspectos insatisfatórios, diziam respeito ao contexto do trabalho, ou seja, às condições dentro das quais o trabalho era realizado Quando a autoria não fizer parte do texto, deve aparecer entre parênteses, com as letras maiúsculas, seguida do ano e paginação, quando for possível identificar. Exemplo: Os fatores de manutenção ou aspectos insatisfatórios, diziam respeito ao contexto do trabalho, ou seja, às condições dentro das quais o trabalho era realizado (MAXIMIANO, 2000, p. 358) As citações com mais de três linhas devem ser apresentadas com recuo de 4 cm com a fonte Times New Roman, tamanho 11, espaço simples, caixa alta. Dentro dos parênteses também devem ser indicados o autor, ano de publicação e a página de onde foram retiradas. Títulos diferentes de um mesmo autor, publicados no mesmo ano, devem ser diferenciados pelo acréscimo de uma letra depois da data, por exemplo: (Oliveira, 1999a; Oliveira, 1999b).

5 Exemplo: ele ama apaixonadamente a mãe e a deseja sexualmente. Quer livrar-se do pai que lhe barra este caminho. Quer por isso assassiná-lo e castrá-lo. Como consequência, teme a vingança retaliatória do pai. É este medo de vingança do pai, terrível e vingador, que leva a criança a desistir de seus intentos incestuosos em direção a mãe (BARONE, 1993, p ) Remissões Bibliográficas As remissões bibliográficas sem citação literal também devem ser incorporadas ao texto entre parênteses. Ex.: Segundo Silva (2003, p. 45). 6 - Notas de rodapé- As notas, numeradas sequencialmente em algarismo arábico no texto, devem figurar ao final de cada página, na mesma ordem em que aparecem no texto, em espaço simples, fonte Times New Roman, tamanho Siglas As siglas devem ser desdobradas quando mencionadas à primeira vez no artigo. III. Ensaios, e relatos de experiência (integrais) devem conter de 01 (uma) a 05 (cinco) laudas, seguindo os formatos próprios da natureza de cada trabalho. IV. Para reimpressão de Fotografias, Figuras, Quadros e Tabelas extraídos de outros textos, devem ser indicada a fonte de referência e anexada à autorização para publicação do autor e, em relação a fotografias, autorização das pessoas fotografadas. 1. Fotografias nítidas, apresentadas em formato digital padrão JPEG e em 300 dpis de resolução. 2. Figuras devem ser apresentadas em formato digital padrão JPEG e em 300 dpis de resolução. 3. Quadros e Tabelas devem ser acompanhados de título, legenda e/ou explicação que permita compreender o significado dos dados reunidos. De preferência que sejam feitos originalmente no excel. Evitar linhas e curvas soltas feitas no Word. Para os casos não especificados neste edital, deverão ser observadas as normas de publicação de artigos para revista científica, paralelo às Normas da ABNT, especialmente as NBR 6023 e 10520, 6021 e V. Após a aprovação ou não do artigo para publicação, a Editoria fará o comunicado ao autor.

6 ANEXO 02 RESPONSABILIADE IDEOLÓGICA Os textos científicos representam a expressão do ponto de vista de seus autores e não a posição oficial da Revista EPISTEME ON-LINE, da Faculdade FATEPI/FAESPI, mantida pelo GRUPO MAGISTER DE ENSINO, vinculada ao Núcleo de Iniciação à Pesquisa. Itens de Verificação para Submissão Como parte do processo de submissão, os autores são obrigados a verificar a conformidade da submissão em relação a todos os itens listados a seguir. As submissões que não estiverem de acordo com as normas serão devolvidas aos autores. 1. Os arquivos para submissão devem ser inéditos, observar o escopo e os objetivos do periódico, bem como atender ao público-alvo da Revista EPISTEMES ON-LINE. 2. Os arquivos para submissão devem seguir, rigorosamente, a formatação dos modelos padrão de artigos, resenhas e resumos da Revista EPISTEMES ON-LINE, disponibilizados na página inicial. 3. Os arquivos para submissão devem ser encaminhados para análise em formato Microsoft Word, não ultrapassando 2MB. 4. A identificação de autoria do trabalho foi removida do arquivo e da opção Propriedades no Word, garantindo desta forma o critério de sigilo da revista, caso submetido para avaliação por pares (ex.: artigos). 5. Os artigos, relatos de experiências e resumos submetidos devem ser originais e inovadores. Não serão aceitos artigos, relatos de experiências e resumos publicados em outros periódicos. ANEXO 03 Declaração de Direito Autoral O(s) Autor (es), na qualidade de titular (es) do direito de autor do artigo submetido à publicação, de acordo com a Lei nº. 9610/98, concorda(m) em ceder os direitos de publicação à Revista EPISTEME ON-LINE e autoriza(m) que o mesmo seja divulgado gratuitamente, sem ressarcimento dos direitos autorais, por meio do Portal da à Revista EPISTEME ON-LINE para fins de leitura, impressão e/ou download pela Internet, a partir da data da aceitação do artigo pela Equipe Editorial da Revista. Os textos publicados nesta revista são de inteira e exclusiva responsabilidade de seus autores, pelos quais, poderão responder judicialmente contra processos de plágio ou outros eventuais, sendo também de sua inteira responsabilidade a revisão linguística.

7 ANEXO 04 Política de Privacidade Os nomes e endereços informados nesta revista serão usados exclusivamente para os serviços prestados por esta publicação, não sendo disponibilizados para outras finalidades ou a terceiros. ENDEREÇO ELETRÔNICO PARA ENVIO DE ARTIGOS www.

8 TERMO DE AUTORIZAÇÃO PARA PUBLICAÇÃO REVISTA EPISTEME ON-LINE IDENTIFICAÇÃO DO AUTOR Nome: RG: Endereço: CPF: Tel.: ( ) Cel. ( ) Profissão: MATERIAL A SER PUBLICADO Título: IDENTIFICAÇÃO DO MATERIAL ( ) artigos ( ) relatos de experiência ( ) Ensaio ( ) crônicas ( ) resenha ( ) entrevista ( ) debate ( ) Outros O (s) autor (es) deste trabalho na qualidade de titular (es) de direitos morais e patrimoniais de autor que recaem sobre esta produção (escrita, imagem, som, intelectual) e em consonância com as disposições da Lei no de 19/02/1998, autoriza (m) a Faculdade FATEPI/FAESPI através do veículo Revista EPISTEMES ON-LINE, a disponibilizar gratuitamente, sem ressarcimento dos direitos autorais, o texto integral da publicação supracitada, de minha autoria, em meio eletrônico, em formato PDF sem proteção e/ou Imagem (JPG ou GIF) para fins de leitura, impressão e/ou download pela Internet, a título de divulgação da produção científica, a partir desta data. O(s) autor (es) do presente trabalho concordam com as regras a seguir: 1) Todos os autores são responsáveis pelos conceitos e ideias nele emitidos conforme os princípios éticos vigentes. Declaram que a obra a ser publicada não infringe quaisquer direitos de propriedade intelectual de terceiros. 2) O Autor (es) declara (m) que a obra entregue é original e de sua autoria.

9 3) A Revista EPISTEME ON-LINE reserva-se o direito de modificar o texto, quando necessário, sem prejudicar seu conteúdo, com o objetivo de uniformizar a apresentação e fará reformulação da linguagem, se necessária. 4) Está (ao) ciente(s) de que deverá(ão) anexar a este Termo de Autorização declaração que autoriza o uso de cada imagem (figuras, quadros, tabelas, fotografias, etc.) ou qualquer outra reprodução que não seja de sua propriedade (por escrito e com firma reconhecida). As figuras ou imagens que possam vir a ferir o Direito Autoral e que não possuírem a autorização do uso da imagem serão retiradas da obra para o fim dessa publicação. Em caso de fotografias de crianças, jovens ou pessoas incapacitadas, a Declaração deve ser assinada pelos pais ou representantes legais. 5) Concorda(m) que a produção ora disponibilizada poderá ser usada em atividades de ensino, pesquisa e extensão vinculadas a Faculdade FATEPI/FAESPI.,, 20. Assinatura

SOCIEDADE EDUCACIONAL DA PARAÍBA SEDUP FACULDADES DE ENSINO SUPERIOR DA PARAÍBA FESP

SOCIEDADE EDUCACIONAL DA PARAÍBA SEDUP FACULDADES DE ENSINO SUPERIOR DA PARAÍBA FESP SOCIEDADE EDUCACIONAL DA PARAÍBA SEDUP FACULDADES DE ENSINO SUPERIOR DA PARAÍBA FESP Edital Nº. 01/2014 Coordenação de Pesquisa e Extensão do Curso de Direito: A Coordenação de Pesquisa e Extensão através

Leia mais

PROCEDIMENTOS PARA INCLUSÃO DE PERIÓDICOS NO PORTAL DE PERIÓDICOS FCLAR UNESP

PROCEDIMENTOS PARA INCLUSÃO DE PERIÓDICOS NO PORTAL DE PERIÓDICOS FCLAR UNESP PROCEDIMENTOS PARA INCLUSÃO DE PERIÓDICOS NO PORTAL DE PERIÓDICOS FCLAR UNESP Os editores interessados em incluir sua revista no Portal de Periódicos FCLAr UNESP, devem apresentar um breve projeto, em

Leia mais

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE PRÓ-REITORIA DE ASSUNTOS ESTUDANTIS

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE PRÓ-REITORIA DE ASSUNTOS ESTUDANTIS SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE PRÓ-REITORIA DE ASSUNTOS ESTUDANTIS EDITAL 08/2011 PROEST A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis - PROEST, da Universidade

Leia mais

EDITAL Nº 009, de 11 de março de 2016.

EDITAL Nº 009, de 11 de março de 2016. EDITAL Nº 009, de 11 de março de 2016. REGRAS PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS NA 13ª SEMANA ACADÊMICA FADISMA ENTREMENTES EDIÇÃO CIÊNCIAS CONTÁBEIS E DIREITO A Faculdade de Direito de Santa Maria (FADISMA),

Leia mais

PRÓ-REITORIA DE EXTENSÃO E CULTURA

PRÓ-REITORIA DE EXTENSÃO E CULTURA Nome Completo: CPF: Instituição/Empresa: APÊNDICE A Ficha de inscrição para a participação e submissão de resumo Formação escolar: ( ) Fundamental; ( ) Médio; ( ) Superior; ( ) Outro: Endereço: Bairro:

Leia mais

CRECHES CATARINENSES: EDUCAÇÃO, CUIDADO E ENSINO

CRECHES CATARINENSES: EDUCAÇÃO, CUIDADO E ENSINO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA CENTRO DE CIÊNCIAS DA EDUCAÇÃO NÚCLEO DE DESENVOLVIMENTO INFANTIL CAMPUS PROFESSOR JOÃO DAVID FERREIRA LIMA TRINDADE CEP 88040000 FLORIANÓPOLIS SC FONE: (48) 37219432

Leia mais

I EDIÇÃO DA REVISTA DO CURSO DE GESTÃO DE RECURSOS HUMANOS

I EDIÇÃO DA REVISTA DO CURSO DE GESTÃO DE RECURSOS HUMANOS Faculdade do Maciço de Baturité (FMB) Núcleo de Pesquisa (NUPES) Edital nº 14/2018 I EDIÇÃO DA REVISTA DO CURSO DE GESTÃO DE RECURSOS HUMANOS 1. Apresentação A Revista do Curso de Gestão de Recursos Humanos

Leia mais

Orientações aos concluintes. referencia@ufersa.edu.br

Orientações aos concluintes. referencia@ufersa.edu.br Orientações aos concluintes referencia@ufersa.edu.br TRABALHO ACADÊMICO (NBR 14724/2011) Especificar os princípios gerais para a elaboração e apresentação de trabalhos acadêmicos. (ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA

Leia mais

Normas para submissão de trabalhos

Normas para submissão de trabalhos Normas para submissão de trabalhos 1. Condições gerais A Revista Cadernos de Pesquisa da Escola da Cidade publica trabalhos provenientes de pesquisas de caráter diverso (Iniciação Científica, Pesquisa

Leia mais

MODELO PARA A ELABORAÇÃO DE ARTIGOS

MODELO PARA A ELABORAÇÃO DE ARTIGOS Universidade Estadual de Maringá Centro de Ciências Humanas Letras e Artes Departamento de Geografia Pós-Graduação em Geografia (Ms, Dr.) NEMO Núcleo de Estudos de Mobilidade e Mobilização MODELO PARA

Leia mais

CADERNOS CAMILLIANI NORMAS PARA APRESENTAÇÃO DE TRABALHOS

CADERNOS CAMILLIANI NORMAS PARA APRESENTAÇÃO DE TRABALHOS CADERNOS CAMILLIANI NORMAS PARA APRESENTAÇÃO DE TRABALHOS 1. Áreas: Ciências Agrárias, Ciências Biológicas, Ciências da Saúde, Ciências Exatas e da Terra, Engenharias, Multidisciplinar, Ciências Humanas,

Leia mais

DIRETRIZES PARA AUTORES

DIRETRIZES PARA AUTORES DIRETRIZES PARA AUTORES A Revista do UBM, ISSN n. 1516-4071, tem como objetivo atuar como veículo de disseminação e democratização do conhecimento científico de pesquisas produzidas nas comunidades científicas

Leia mais

MODELO DE APRESENTAÇÃO DE ARTIGO CIENTÍFICO

MODELO DE APRESENTAÇÃO DE ARTIGO CIENTÍFICO MODELO DE APRESENTAÇÃO DE ARTIGO CIENTÍFICO Nome e Sobrenome do autor 1 - Nome e SIGLA DA INSTITUIÇÃO Nome e Sobrenome do autor 2 - Nome e SIGLA DA INSTITUIÇÃO Nome e Sobrenome do autor 3 - Nome e SIGLA

Leia mais

NORMAS E FORMATAÇÃO DOS TRABALHOS DIRETRIZES PARA AUTORES

NORMAS E FORMATAÇÃO DOS TRABALHOS DIRETRIZES PARA AUTORES Observações importantes: NORMAS E FORMATAÇÃO DOS TRABALHOS DIRETRIZES PARA AUTORES 1. Na composição de autoria deve constar, pelo menos, um autor com titulação stricto sensu (Mestrado ou Doutorado). 1.1.

Leia mais

RESOLUÇÃO NORMATIVA Nº 158 /2014-TCE/AP

RESOLUÇÃO NORMATIVA Nº 158 /2014-TCE/AP RESOLUÇÃO NORMATIVA Nº 158 /2014-TCE/AP Dispõe sobre atividade da Revista do Tribunal de Contas do Estado do Amapá, normas e procedimentos gerais para admissão, seleção e publicação de trabalhos no periódico,

Leia mais

CPGP 2016 CONGRESSO PARANAENSE DE GERENCIAMENTO DE PROJETOS CHAMADA DE TRABALHOS

CPGP 2016 CONGRESSO PARANAENSE DE GERENCIAMENTO DE PROJETOS CHAMADA DE TRABALHOS CPGP 2016 CONGRESSO PARANAENSE DE GERENCIAMENTO DE PROJETOS CHAMADA DE TRABALHOS I. DATA E LOCAL Data: 25 e 26 de Agosto de 2016 Local: FIEP Campus da Indústria Av. Comendador Franco, 1341, Jardim Botânico

Leia mais

Normas para submissão de trabalhos

Normas para submissão de trabalhos Normas para submissão de trabalhos A NAVA é uma revista do Programa de Pós-graduação em Artes, Cultura e Linguagens da UFJF, que publica artigos de temática específica (dossiês), artigos de temáticas livres,

Leia mais

EDITAL DE SUBMISSÃO DE ARTIGOS PARA O LIVRO DA COMISSÃO DE ACESSO À JUSTIÇA OAB/CE EDITAL 01/2017 CAJ

EDITAL DE SUBMISSÃO DE ARTIGOS PARA O LIVRO DA COMISSÃO DE ACESSO À JUSTIÇA OAB/CE EDITAL 01/2017 CAJ EDITAL DE SUBMISSÃO DE ARTIGOS PARA O LIVRO DA COMISSÃO DE ACESSO À JUSTIÇA OAB/CE EDITAL 01/2017 CAJ A Comissão de Acesso à Justiça da OAB/CE triênio 2016-2018, com a finalidade de difundir princípios

Leia mais

TECNOLOGIA: dados, materiais e processos

TECNOLOGIA: dados, materiais e processos 1. INSCRIÇÃO 1.1 O autor deverá preencher os formulários Ficha de Inscrição (Anexo A) e Resumo do Trabalho (Anexo B) e entregá-los na Recepção da UNDB, em UMA VIA DIGITAL GRAVADA EM CD-ROM, EXTENSÃO DOC,

Leia mais

Normas para publicação: instruções aos autores

Normas para publicação: instruções aos autores Normas para publicação: instruções aos autores Instructions for Authors 1 DIRETRIZES PARA AUTORES A InterEspaço é uma publicação online de periodicidade semestral do Curso de Licenciatura em Ciências Humanas/Geografia

Leia mais

Diretrizes aos Autores

Diretrizes aos Autores II Congresso Jurídico: Interdisciplinaridade no Mundo Contemporâneo Faculdade Raízes 03, 04, 07 e 08 MAIO 2018 Diretrizes aos Autores INSCRIÇÕES PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS 1. A inscrição para submissão

Leia mais

Revista Pós Ciências Sociais. normas para publicação. 1.1 Sobre o material 1 INFORMAÇÕES AOS AUTORES

Revista Pós Ciências Sociais. normas para publicação. 1.1 Sobre o material 1 INFORMAÇÕES AOS AUTORES Revista Pós Ciências Sociais Normas para publicação 1 INFORMAÇÕES AOS AUTORES A Revista Pós-Ciências Sociais (REPOCS) é uma publicação produzida pelo Programa de Pós-graduação em Ciências Sociais da Universidade

Leia mais

CONSELHO MUNICIPAL DE POLITICAS SOBRE DROGAS - COMAD REGULAMENTO

CONSELHO MUNICIPAL DE POLITICAS SOBRE DROGAS - COMAD REGULAMENTO EDITAL Nº 01 / 2014 - DISPÕE SOBRE A REGULAMENTAÇÃO DO CONCURSO PARA ESCOLHA DA LOGOMARCA DO. REGULAMENTO O Conselho Municipal de Políticas sobre Drogas do município de Santos convida os universitários

Leia mais

EDITAL 019/2018 CHAMADA PÚBLICA PARA PUBLICAÇÃO DE ARTIGOS NA REVISTA DIÁLOGO E INTERAÇÃO ISSN

EDITAL 019/2018 CHAMADA PÚBLICA PARA PUBLICAÇÃO DE ARTIGOS NA REVISTA DIÁLOGO E INTERAÇÃO ISSN EDITAL 019/2018 CHAMADA PÚBLICA PARA PUBLICAÇÃO DE ARTIGOS NA REVISTA DIÁLOGO E INTERAÇÃO ISSN 2175-3687 A Faculdade Cristo Rei FACCREI torna pública a chamada para publicação de artigos científicos na

Leia mais

Elaboração de relatório técnico e/ou científico, segundo a ABNT

Elaboração de relatório técnico e/ou científico, segundo a ABNT FURG UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE - FURG Pró-Reitoria de Graduação PROGRAD Sistema de Bibliotecas - SiB Elaboração de relatório técnico e/ou científico, segundo a ABNT Clériston Ramos Bibliotecário

Leia mais

Os trabalhos deverão ser enviados em arquivo único, em formato word 2003/2007, de acordo com as normas a seguir:

Os trabalhos deverão ser enviados em arquivo único, em formato word 2003/2007, de acordo com as normas a seguir: Informações gerais A apresentação dos trabalhos aprovados será : Em forma de pôster e/ou apresentação oral Os autores poderão optar em submeter seus trabalhos em dois formatos: resumo expandido ou trabalho

Leia mais

NORMAS PARA A APRESENTAÇÃO DO ARTIGO DO EDITAL 015/2015- CIPEAD/PROGRAD/UFPR

NORMAS PARA A APRESENTAÇÃO DO ARTIGO DO EDITAL 015/2015- CIPEAD/PROGRAD/UFPR Ministério da Educação - MEC Universidade Federal do Paraná - UFPR Coordenadoria de Integração de Políticas de Educação a Distância NORMAS PARA A APRESENTAÇÃO DO ARTIGO DO EDITAL 015/2015- CIPEAD/PROGRAD/UFPR

Leia mais

003/2019 I EDIÇÃO DA REVISTA DO CURSO DE TEOLOGIA

003/2019 I EDIÇÃO DA REVISTA DO CURSO DE TEOLOGIA Faculdade do Maciço de Baturité (FMB) Núcleo de Iniciação Científica e Pesquisa (NUIP) Edital nº 003/2019 I EDIÇÃO DA REVISTA DO CURSO DE TEOLOGIA 1. Apresentação A Revista Eletrônica de Teologia e de

Leia mais

V I CIAH CICLO INTERNACIONAL DE ATIVIDADES HOTELEIRAS V MOSTRA INTERNACIONAL DE TRABALHOS CIENTÍFICOS DE HOTELARIA 05 A 06 DE NOVEMBRO DE 2014.

V I CIAH CICLO INTERNACIONAL DE ATIVIDADES HOTELEIRAS V MOSTRA INTERNACIONAL DE TRABALHOS CIENTÍFICOS DE HOTELARIA 05 A 06 DE NOVEMBRO DE 2014. V I CIAH CICLO INTERNACIONAL DE ATIVIDADES HOTELEIRAS V MOSTRA INTERNACIONAL DE TRABALHOS CIENTÍFICOS DE HOTELARIA 05 A 06 DE NOVEMBRO DE 2014. NORMAS PARA APRESENTAÇÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS CATEGORIA:

Leia mais

Cadernos NAUI, Núcleo de Dinâmicas Urbanas e Patrimônio Cultural PPGAS/UFSC Tel.:(48)

Cadernos NAUI, Núcleo de Dinâmicas Urbanas e Patrimônio Cultural PPGAS/UFSC Tel.:(48) Revi sta eletrônica Cad ernos NAUI: Diretri zes p ara os autores I. SUBMISSÃO DE TEXTOS PARA PUBLICAÇÃO NA REVISTA 1. A Revista eletrônica Cadernos NAUI (do Núcleo de Dinâmicas Urbanas e Patrimônio Cultural

Leia mais

Nosso ISSN: 2317-1170 (International Standard Serial Number), é o código numérico que garante uma visibilidade qualificada à Revista.

Nosso ISSN: 2317-1170 (International Standard Serial Number), é o código numérico que garante uma visibilidade qualificada à Revista. SECRETARIA DE ESTADO DA EDUCAÇÃO E DO ESPORTE SUPERINTENDÊNCIA DE GESTÃO DA REDE ESTADUAL DE ENSINO DIRETORIA DE APOIO PEDAGÓGICO ÀS ESCOLAS GERÊNCIA DE ORGANIZAÇÃO DO CURRÍCULO ESCOLAR A Revista Eletrônica

Leia mais

- Editorial: este é responsabilidade dos Editores da Primeiros escritos.

- Editorial: este é responsabilidade dos Editores da Primeiros escritos. EDITAL DE ABERTURA PARA SUBMISSÕES Está aberto o período para submissões de trabalhos à revista Primeiros escritos. O período para submissão vai do dia 26 de outubro até o dia 25 de novembro. Veja abaixo

Leia mais

Direito em Ação, Brasília, v.11, n.1, jul./dez. 2013

Direito em Ação, Brasília, v.11, n.1, jul./dez. 2013 275 DIRetrizes para os autores Direito em Ação, Brasília, v.11, n.1, jul./dez. 2013 276 UNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIA ESCOLA DE DIREITO REVISTA DIREITO EM AÇÃO Submissões Online Diretrizes para Autores

Leia mais

EDITAL DE SELEÇÃO DE ARTIGOS PARA LIVRO IMPRESSO EDITAL 01/2017

EDITAL DE SELEÇÃO DE ARTIGOS PARA LIVRO IMPRESSO EDITAL 01/2017 EDITAL DE SELEÇÃO DE ARTIGOS PARA LIVRO IMPRESSO EDITAL 01/2017 A Comunidade Ojù Ifá, com a finalidade de produzir e difundir material que aprimore a atuação do Estado e da sociedade civil no campo da

Leia mais

Normas para publicação: instruções aos autores

Normas para publicação: instruções aos autores Normas para publicação: instruções aos autores Instructions for Authors 1 DIRETRIZES PARA AUTORES A InterEspaço é uma publicação online de periodicidade semestral do Curso de Licenciatura em Ciências Humanas/Geografia

Leia mais

3º Seminário do Grupo de Pesquisa em Geografia e Movimentos Sociais

3º Seminário do Grupo de Pesquisa em Geografia e Movimentos Sociais Universidade Estadual de Feira de Santana Departamento de Ciências Humanas e Filosofia 3º Seminário do Grupo de Pesquisa em Geografia e Movimentos Sociais 2ª Feira de Produtos e Serviços das Associações

Leia mais

REGRAS E INSTRUÇÕES PARA AUTORES

REGRAS E INSTRUÇÕES PARA AUTORES REGRAS E INSTRUÇÕES PARA AUTORES História Caribe é uma revista especializada em temas históricos, cujo objetivo é publicar artigos inéditos que são o resultado ou avanço de pesquisas originais ou saldos

Leia mais

Normas para Submissão de Trabalhos. Os trabalhos individuais ou em grupos poderão ser inscritos na forma de:

Normas para Submissão de Trabalhos. Os trabalhos individuais ou em grupos poderão ser inscritos na forma de: Normas para Submissão de Trabalhos Os trabalhos individuais ou em grupos poderão ser inscritos na forma de: Comunicação oral: comunicação organizada em torno de uma temática, contendo resultados de pesquisas

Leia mais

EDITAL DE SUBMISSÃO DE ARTIGOS PARA O LIVRO DA COMISSÃO ESPECIAL DE MEDIAÇÃO, CONCILIAÇÃO E ARBITRAGEM OAB/CE EDITAL 01/2016 CEMCA

EDITAL DE SUBMISSÃO DE ARTIGOS PARA O LIVRO DA COMISSÃO ESPECIAL DE MEDIAÇÃO, CONCILIAÇÃO E ARBITRAGEM OAB/CE EDITAL 01/2016 CEMCA EDITAL DE SUBMISSÃO DE ARTIGOS PARA O LIVRO DA COMISSÃO ESPECIAL DE MEDIAÇÃO, CONCILIAÇÃO E ARBITRAGEM OAB/CE EDITAL 01/2016 CEMCA A Comissão Especial de Mediação, Conciliação e Arbitragem da OAB/CE triênio

Leia mais

Problematização da entrega dos PICCS Bacharelado em Sistemas de Informação

Problematização da entrega dos PICCS Bacharelado em Sistemas de Informação Procedimentos para a entrega de Produções Intelectuais de Conclusão de Cursos (PICC) nas bibliotecas do IFC 1. Entende-se como Produções Intelectuais de Conclusão de Curso (PICC): monografias, relatórios

Leia mais

III SIMPÓSIO BRASILEIRO DA CULTURA DA GOIABA

III SIMPÓSIO BRASILEIRO DA CULTURA DA GOIABA III SIMPÓSIO BRASILEIRO DA CULTURA DA GOIABA NORMAS PARA A SUBMISSÃO DE RESUMO PARA APRESENTAÇÃO DE PÔSTER 1) Informações gerais: a) Podem ser submetidos até 2 resumos expandidos de trabalhos científicos

Leia mais

Revista Cientefico. Normas para Publicação

Revista Cientefico. Normas para Publicação Revista Cientefico Normas para Publicação Apresentação A Revista Cientefico (ISSN: 1677-5716 - online), produzida, fomentada e editada pelo grupo DeVry Brasil, propõe-se a estimular a produção acadêmico-científica,

Leia mais

REVISTA AMBIENTE HOSPITALAR ISSN: 2176-6703

REVISTA AMBIENTE HOSPITALAR ISSN: 2176-6703 REVISTA AMBIENTE HOSPITALAR ISSN: 2176-6703 NORMAS PARA ENVIO DE TRABALHOS ESCRITOS PARA SELEÇÃO Os interessados deverão submeter trabalho escrito inédito em português ou espanhol, para consideração da

Leia mais

DIRETRIZES PARA AUTORES

DIRETRIZES PARA AUTORES 0 DIRETRIZES PARA AUTORES As submissões nas diversas áreas do conhecimento devem ser enviadas sob a forma de: a) artigos e ensaios originais e inéditos (de autoria individual ou coletiva) de mestrandos,

Leia mais

REVISTAS ELETRÔNICAS: FACULDADE DE TECNOLOGIA SENAC-DF ORIENTAÇÕES GERAIS

REVISTAS ELETRÔNICAS: FACULDADE DE TECNOLOGIA SENAC-DF ORIENTAÇÕES GERAIS REVISTAS ELETRÔNICAS: FACULDADE DE TECNOLOGIA SENAC-DF ORIENTAÇÕES GERAIS As revistas eletrônicas da Faculdade de Tecnologia Senac-DF, de publicação semestral, têm como objetivo divulgar as produções desenvolvidas

Leia mais

REGULAMENTO PARA INSCRIÇÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS Jornada Integrada das Licenciaturas e Serviço Social CAPÍTULO I DAS DISPOSIÇÕES GERAIS Art. 1º.

REGULAMENTO PARA INSCRIÇÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS Jornada Integrada das Licenciaturas e Serviço Social CAPÍTULO I DAS DISPOSIÇÕES GERAIS Art. 1º. REGULAMENTO PARA INSCRIÇÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS Jornada Integrada das Licenciaturas e Serviço Social CAPÍTULO I DAS DISPOSIÇÕES GERAIS Art. 1º. A Comissão Científica da Jornada integrada das licenciaturas

Leia mais

GABRIEL DOS SANTOS. PROJETO DA REVISTA CIENTÍFICA: CICLOinformação

GABRIEL DOS SANTOS. PROJETO DA REVISTA CIENTÍFICA: CICLOinformação GABRIEL DOS SANTOS PROJETO DA REVISTA CIENTÍFICA: CICLOinformação Florianópolis, 2017 GARIEL DOS SANTOS PROJETO DA REVISTA CIENTÍFICA: CICLOinformação Projeto de Revista Científica apresentada na Disciplina

Leia mais

IIIº ENCONTRO CIENTÍFICO DE ESTÉTICA E NUTRIÇÃO HOTEC 30 de maio de 2016

IIIº ENCONTRO CIENTÍFICO DE ESTÉTICA E NUTRIÇÃO HOTEC 30 de maio de 2016 Apresentação O IIIº Encontro Científico de Estética e Nutrição da Faculdade Hotec visa apresentar as pesquisas realizadas na área da Saúde contribuindo para a atualização de informações e possibilitando

Leia mais

NORMAS DA REVISTA ENTRELUGARES

NORMAS DA REVISTA ENTRELUGARES NORMAS DA REVISTA ENTRELUGARES 1) TIPOS DE COLABORAÇÃO ACEITA A revista Entrelugares é temática, o que significa que a cada número dedicará de um terço à metade dos artigos a um assunto específico. De

Leia mais

PERÍODO DE INSCRIÇÃO DE TRABALHOS

PERÍODO DE INSCRIÇÃO DE TRABALHOS II JORNADA BRASILEIRA DE EDUCAÇÃO E LINGUAGEM XI JORNADA DE EDUCAÇÃO DE MATO GROSSO DO SUL II ENCONTRO DOS MESTRADOS PROFISSIONAIS EM EDUCAÇÃO E LETRAS 5 a 8 de outubro de 2016 TEMA: A BASE NACIONAL CURRICULAR

Leia mais

NORMAS PARA ENVIO DOS TRABALHOS COMPLETOS PARA A III JORNADA DE CIÊNCIAS SOCIAIS DA UNIFAL-MG

NORMAS PARA ENVIO DOS TRABALHOS COMPLETOS PARA A III JORNADA DE CIÊNCIAS SOCIAIS DA UNIFAL-MG NORMAS PARA ENVIO DOS TRABALHOS COMPLETOS PARA A III JORNADA DE CIÊNCIAS SOCIAIS DA UNIFAL-MG A III Jornada de Ciências Sociais da Universidade Federal de Alfenas (UNIFAL-MG), que acontecerá nos dias 03

Leia mais

CHAMADA REVISTA LITERATURA EM DEBATE

CHAMADA REVISTA LITERATURA EM DEBATE CHAMADA REVISTA LITERATURA EM DEBATE v. 8, n. 14 Está aberta a chamada para publicação na revista Literatura em Debate, do Curso de Mestrado em Letras Literatura Comparada - da Universidade Regional Integrada

Leia mais

Edital de seleção de artigos, resumos e resenhas para a Revista Acadêmica de Relações Internacionais

Edital de seleção de artigos, resumos e resenhas para a Revista Acadêmica de Relações Internacionais Edital de seleção de artigos, resumos e resenhas para a Revista Acadêmica de Relações Internacionais A Revista Acadêmica de Relações Internacionais (RARI) tem a honra de apresentar à comunidade acadêmica

Leia mais

INSTRUÇÕES PARA PUBLICAÇÃO NA REVISTA UNILUS ENSINO E PESQUISA (RUEP)

INSTRUÇÕES PARA PUBLICAÇÃO NA REVISTA UNILUS ENSINO E PESQUISA (RUEP) A Revista UNILUS Ensino e Pesquisa constitui uma publicação do Programa de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão do Centro Universitário Lusíada (UNILUS). Inserida em um projeto político-pedagógico que percebe

Leia mais

238 Revista Mosaicum.

238 Revista Mosaicum. 237 As submissões nas diversas áreas do conhecimento devem ser enviadas sob a forma de: a) artigos e ensaios originais e inéditos (de autoria individual ou coletiva) de mestrandos, mestres, doutorandos

Leia mais

1ª CIRCULAR PARA O VI COLÓQUIO DE TURISMO

1ª CIRCULAR PARA O VI COLÓQUIO DE TURISMO 1ª CIRCULAR PARA O VI COLÓQUIO DE TURISMO Com o objetivo de oferecer um painel sobre o estado da arte do turismo em todas suas dimensões na Região da Biosfera Goyaz, a equipe do Projeto de Pesquisa REGIÃO

Leia mais

ORIENTAÇÕES BÁSICAS NA ELABORAÇÃO DO ARTIGO CIENTÍFICO

ORIENTAÇÕES BÁSICAS NA ELABORAÇÃO DO ARTIGO CIENTÍFICO ORIENTAÇÕES BÁSICAS NA ELABORAÇÃO DO ARTIGO CIENTÍFICO Maria Bernadete Martins Alves 1 RESUMO Este trabalho apresenta os elementos que constituem a estrutura de um artigo cientifico bem como, de forma

Leia mais

SUBMISSÃO DE ARTIGOS REVISTA HUPE

SUBMISSÃO DE ARTIGOS REVISTA HUPE SUBMISSÃO DE ARTIGOS REVISTA HUPE A Revista HUPE publica artigos inéditos sobre temas diversos na área de ciências da saúde e que não estejam simultaneamente em avaliação em nenhum outro periódico. É composta

Leia mais

Normas Revista Athos & Ethos. Introdução

Normas Revista Athos & Ethos. Introdução Normas Revista Athos & Ethos Introdução A Revista Athos & Ethos é uma publicação anual do Centro Universitário do Cerrado Patrocínio, Minas Gerais. Criada em 29 de março de 2001, este periódico tem por

Leia mais

I SEMINÁRIO NORTE E NORDESTE DE SAÚDE E AMBIENTE: INTERDISCIPLINARIDADE EM FOCO (SENNESA) NORMAS PARA SUBMISSÃO DE RESUMOS EXPANDIDOS

I SEMINÁRIO NORTE E NORDESTE DE SAÚDE E AMBIENTE: INTERDISCIPLINARIDADE EM FOCO (SENNESA) NORMAS PARA SUBMISSÃO DE RESUMOS EXPANDIDOS I SEMINÁRIO NORTE E NORDESTE DE SAÚDE E AMBIENTE: INTERDISCIPLINARIDADE EM FOCO (SENNESA) NORMAS PARA SUBMISSÃO DE RESUMOS EXPANDIDOS Os resumos enviados para o I Seminário Norte e Nordeste de Saúde e

Leia mais

4) Declaração de Cessão de Uso de Imagem devidamente preenchida (Anexo 2).

4) Declaração de Cessão de Uso de Imagem devidamente preenchida (Anexo 2). CHAMADA PÚBLICA 08/2016 A Universidade Regional do Cariri URCA, através da Pró-reitoria de Extensão - PROEX e do Geopark Araripe G.A torna público o I Concurso de Fotografia com a temática: As Leguminosas

Leia mais

DIRETRIZES PARA AUTORES ARTIGO CIENTÍFICO ORIENTAÇÕES GERAIS

DIRETRIZES PARA AUTORES ARTIGO CIENTÍFICO ORIENTAÇÕES GERAIS DIRETRIZES PARA AUTORES ARTIGO CIENTÍFICO ORIENTAÇÕES GERAIS - INSCRIÇÕES Inscrições para publicação de trabalho até o dia do evento 15/08/2017 (seguindo valores informados no site de inscrição). Confirmação

Leia mais

CHAMADA PARA PUBLICAÇÃO. Transverso Diálogos entre Design, Cultura e Sociedade.

CHAMADA PARA PUBLICAÇÃO. Transverso Diálogos entre Design, Cultura e Sociedade. CHAMADA PARA PUBLICAÇÃO Transverso Diálogos entre Design, Cultura e Sociedade. Chamada para publicação e Normas para Submissão de Textos para o número 4 da revista Transverso Diálogos entre Design, Cultura

Leia mais

SICEEL. Simpósio de Iniciação Científica da Engenharia Elétrica. Edital de Abertura

SICEEL. Simpósio de Iniciação Científica da Engenharia Elétrica. Edital de Abertura EESC - Escola de Engenharia de São Carlos UFSCar - Universidade Federal de São Carlos SICEEL Simpósio de Iniciação Científica da Engenharia Elétrica Edital de Abertura São Carlos, 17 de Agosto de 2015

Leia mais

Contatos dos Autores DA REDAÇÃO

Contatos dos Autores DA REDAÇÃO DA REDAÇÃO Contatos dos Autores Adriano Provezano Gomes Departamento de Economia Universidade Federal de Viçosa Avenida Peter Henry Rolfs, s/nº Campus Universitário Cep 36570-000 Viçosa-MG E-mail: apgomes@ufv.br

Leia mais

Apresentação. 1. Informações aos autores Sobre o material

Apresentação. 1. Informações aos autores Sobre o material Apresentação A Revista Pós Ciências Sociais (REPOCS) é uma publicação semestral produzida pelo Programa de Pós-graduação em Ciências Sociais da Universidade Federal do Maranhão (PPGCSoc/UFMA). Para a sua

Leia mais

NORMAS PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS (2ª Chamada)

NORMAS PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS (2ª Chamada) EXECUTIVA NACIONAL DOS ESTUDANTES DE PEDAGOGIA - ExNEPe 14º ENCONTRO NORTE E NORDESTE DOS ESTUDANTES DE PEGAGOGIA - ENNOEPe EDITAL Nº 002/2016 NORMAS PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS (2ª Chamada) A Comissão

Leia mais

Endereços dos Autores

Endereços dos Autores DA REDAÇÃO Endereços dos Autores Ana Augusta Ferreira de Freitas Rua 8 de setembro, 1130/1604 Fortaleza-CE E-mail: freitas8@terra.com.br Cid Olival Feitosa Quadra 103 Sul, Rua SO-05, n. 42 Apto 07 Plano

Leia mais

Apresentação. 1. Informações aos autores Sobre o material

Apresentação. 1. Informações aos autores Sobre o material Apresentação A Revista Pós Ciências Sociais (REPO- CS) é uma publicação semestral produzida pelo Programa de Pós-graduação em Ciências Sociais da Universidade Federal do Maranhão (PPGCSoc/UFMA). Sua missão

Leia mais

2. Língua. Os artigos deverão ser escritos preferencialmente em Português, aceitando-se textos em Inglês e Espanhol.

2. Língua. Os artigos deverão ser escritos preferencialmente em Português, aceitando-se textos em Inglês e Espanhol. NORMAS GERAIS PARA A PUBLICAÇÃO DE TRABALHOS A Revista Jurídica Unigran é uma publicação de divulgação científica da Faculdade de Direito do Centro Universitário da Grande Dourados. Esta publicação incentiva

Leia mais

Instruções aos autores NORMAS EDITORIAIS

Instruções aos autores NORMAS EDITORIAIS Instruções aos autores NORMAS EDITORIAIS Educação e Direitos Humanos Os manuscritos submetidos para a revista Ciência em Movimento dossiê temático Educação e Direitos Humanos devem seguir as especificações:

Leia mais

ELABORAÇÃO DE TRABALHOS ACADÊMICOS: NORMAS PARA APRESENTAÇÃO

ELABORAÇÃO DE TRABALHOS ACADÊMICOS: NORMAS PARA APRESENTAÇÃO ELABORAÇÃO DE TRABALHOS ACADÊMICOS: NORMAS PARA APRESENTAÇÃO MARINGÁ 2016 ELABORAÇÃO DE TRABALHOS ACADÊMICOS: NORMAS PARA APRESENTAÇÃO Elaborado por: Carmen Torresan * MARINGÁ 2016 Bibliotecária / CRB9

Leia mais

INFORMAÇÕES GERAIS PARA ENTREGA DE TCC Versão final após aprovação. Assunto: Elaboração dos volumes do TCC aprovado. 1 Diagramação

INFORMAÇÕES GERAIS PARA ENTREGA DE TCC Versão final após aprovação. Assunto: Elaboração dos volumes do TCC aprovado. 1 Diagramação INFORMAÇÕES GERAIS PARA ENTREGA DE TCC Versão final após aprovação Assunto: Elaboração dos volumes do TCC aprovado. 1 Diagramação Capítulo I Formatação Aspectos Gráficos 1.1 Tamanho do papel A4 (210 X

Leia mais

Primeira Escrita DIRETRIZES PARA AUTOR(ES)

Primeira Escrita DIRETRIZES PARA AUTOR(ES) 170 DIRETRIZES PARA AUTOR(ES) Serão aceitos artigo, resenhas, poemas e contos que apresentem contribuição inédita, acrescentem saberes à área, não violem os direitos autorais e humanos e estejam em conformidade

Leia mais

NORMAS PARA PUBLICAÇÃO I. APRESENTAÇÃO DOS ARTIGOS:

NORMAS PARA PUBLICAÇÃO I. APRESENTAÇÃO DOS ARTIGOS: NORMAS PARA PUBLICAÇÃO I. APRESENTAÇÃO DOS ARTIGOS: I.I. Formatação: 1. Extensão: de 16800 a 31500 caracteres, incluindo-se espaços e compreendidas dentro desse limite todas as partes do artigo; 8. Nome

Leia mais

REGULAMENTO PARA INSCRIÇÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS IV JORNADA INTEGRADA DA PEDAGOGIA, PSICOLOGIA E SERVIÇO SOCIAL CAPÍTULO I DAS DISPOSIÇÕES GERAIS

REGULAMENTO PARA INSCRIÇÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS IV JORNADA INTEGRADA DA PEDAGOGIA, PSICOLOGIA E SERVIÇO SOCIAL CAPÍTULO I DAS DISPOSIÇÕES GERAIS REGULAMENTO PARA INSCRIÇÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS IV JORNADA INTEGRADA DA PEDAGOGIA, PSICOLOGIA E SERVIÇO SOCIAL CAPÍTULO I DAS DISPOSIÇÕES GERAIS Art. 1º. A Comissão Científica da IV Jornada Integrada

Leia mais

NORMAS PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS: COMUNICAÇÃO ORAL E PÔSTER. Inscrição

NORMAS PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS: COMUNICAÇÃO ORAL E PÔSTER. Inscrição NORMAS PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS: COMUNICAÇÃO ORAL E PÔSTER Inscrição QUANTIDADE MÁXIMA DE TRABALHOS COMO AUTOR PRINCIPAL: 1 (um). QUANTIDADE MÁXIMA DE TRABALHOS COMO COAUTOR: 1 (um). QUANTIDADE MÁXIMA

Leia mais

Conselho da Justiça Federal

Conselho da Justiça Federal PROVIMENTO N.10, DE 26 DE NOVEMBRO DE 2012. Dispõe sobre a criação da Revista dos Juizados Especiais Federais e seu estatuto e institui o conselho editorial. O CORREGEDOR-GERAL DA JUSTIÇA FEDERAL e PRESIDENTE

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA Centro de Ciência da Educação Curso de Biblioteconomia. Angelita Margarida Falacio

UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA Centro de Ciência da Educação Curso de Biblioteconomia. Angelita Margarida Falacio UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA Centro de Ciência da Educação Curso de Biblioteconomia Projeto de Revista Científica em meio eletrônico Revista Regência Florianópolis 2011 Area do Conhecimento:

Leia mais

CHAMADA PARA SUBMISSÃO DE CAPÍTULO DE LIVRO

CHAMADA PARA SUBMISSÃO DE CAPÍTULO DE LIVRO CHAMADA PARA SUBMISSÃO DE CAPÍTULO DE LIVRO EDITAL N.º 01/2018 - Chamada para submissão de capítulos de livro das Faculdades Integradas de Aracruz (FAACZ), de acordo com as disposições deste edital. OBJETO:

Leia mais

Política editorial e normas de submissão dos Cadernos da Escola de Negócios do UniBrasil

Política editorial e normas de submissão dos Cadernos da Escola de Negócios do UniBrasil Política editorial e normas de submissão dos Cadernos da Escola de Negócios do UniBrasil Os Cadernos da Escola de Negócios do UniBrasil tem publicação semestral e está vinculada aos cursos ofertados pela

Leia mais

1 Apresentação gráfica Formato do papel: A4 (210 x 297mm); Margens: esquerda e superior: 3cm, direita e inferior: 2cm;

1 Apresentação gráfica Formato do papel: A4 (210 x 297mm); Margens: esquerda e superior: 3cm, direita e inferior: 2cm; Breve orientação para formatação das 6 (seis) primeiras páginas de teses e dissertações, condição obrigatória para que os textos sejam divulgados pela Biblioteca Digital. Em caso de dúvida, consulte o

Leia mais

MODELO SUGERIDO PARA PROJETO DE PESQUISA

MODELO SUGERIDO PARA PROJETO DE PESQUISA MODELO SUGERIDO PARA PROJETO DE PESQUISA MODELO PARA ELABORAÇÃO DE PROJETO DE PESQUISA (Hospital Regional do Mato Grosso do Sul- HRMS) Campo Grande MS MÊS /ANO TÍTULO/SUBTÍTULO DO PROJETO NOME DO (s) ALUNO

Leia mais

DIRETRIZES PARA AUTORES Manual de instruções para preparação de manuscritos

DIRETRIZES PARA AUTORES Manual de instruções para preparação de manuscritos DIRETRIZES PARA AUTORES Manual de instruções para preparação de manuscritos Revista Cogitare Enfermagem ISSN 1414-8536 Atualizado em março/2017 SUMÁRIO 1 FORMATAÇÃO GERAL DO MANUSCRITO... 3 2 FORMATAÇÃO

Leia mais

Normas gerais para submissão de trabalhos

Normas gerais para submissão de trabalhos Normas gerais para submissão de trabalhos A inscrição no evento é condição para o envio do resumo, inclusive para os coautores. Só serão avaliados os resumos e trabalhos em que todos os autores tenham

Leia mais

Diretrizes gerais para os autores

Diretrizes gerais para os autores Escopo e política A Revista de Psicologia da UNESP, é uma publicação do programa de Pós- Graduação e do Curso de Psicologia da Faculdade de Ciências e Letras de Assis - UNESP, visa à divulgação de trabalhos

Leia mais

NORMAS PARA PUBLICAÇÃO DE ARTIGOS NA QUINTA EDIÇÃO DA REVISTA CIENTÍFICA CET-FAESA

NORMAS PARA PUBLICAÇÃO DE ARTIGOS NA QUINTA EDIÇÃO DA REVISTA CIENTÍFICA CET-FAESA NORMAS PARA PUBLICAÇÃO DE ARTIGOS NA QUINTA EDIÇÃO DA REVISTA CIENTÍFICA CET-FAESA 1. DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES A Revista Científica CET-FAESA é um periódico qualificado pela Coordenação de Aperfeiçoamento

Leia mais

NORMAS PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS

NORMAS PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS NORMAS PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS 1. DISPOSIÇÕES GERAIS: O I Ciclo de Estudos e Debates sobre Cidades Médias e Redes de Empresas busca oferecer oportunidades a docentes, discentes e pesquisadores vinculados

Leia mais

FACULDADES UNIDAS DO VALE DO ARAGUAIA

FACULDADES UNIDAS DO VALE DO ARAGUAIA EDITAL DA REVISTA ELETRÔNICA INTERDISCIPLINAR Nº 01/2018 Chamada para Publicação de Artigos Científicos e Culturais para a REVISTA ELETRÔNICA INTERDISCIPLINAR das Faculdades Unidas do Vale do Araguaia,

Leia mais

Revista do Curso de Direito do Centro Universitário Metodista - IPA. Edital de chamada de artigos científicos (02/2016) Justiça & Sociedade

Revista do Curso de Direito do Centro Universitário Metodista - IPA. Edital de chamada de artigos científicos (02/2016) Justiça & Sociedade Edital de chamada de artigos científicos (02/2016) Justiça & Metodista IPA - RS A coordenação do Curso de Direito do Centro Universitário Metodista IPA torna público o edital de chamada de artigos científicos

Leia mais

Edital para Submissão de Artigos no Periódico N 1. Diretrizes para Autores

Edital para Submissão de Artigos no Periódico N 1. Diretrizes para Autores Edital para Submissão de Artigos no Periódico N 1 Diretrizes para Autores 1. Remessa de textos 1.1. Os artigos enviados devem cumprir as presentes diretrizes e ser submetido diretamente através do e-mail

Leia mais