Promoção Quintas do Pontal Promoção BIENVENUE À SAINT TROPEZ

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Promoção Quintas do Pontal Promoção BIENVENUE À SAINT TROPEZ"

Transcrição

1 Promoção BIENVENUE À SAINT TROPEZ REGULAMENTO Esta PROMOÇÃO é instituída na modalidade "comprou, ganhou" pela GAFISA S/A (GAFISA), com sede na Av. das Nações Unidas, 8.501, 19º andar, Alto de Pinheiros, na cidade de São Paulo, Estado de São Paulo, CEP , inscrita no CNPJ/MF sob nº /000, com filial na Cidade do Rio de Janeiro, RJ, inscrita no CNPJ sob nº / , tem por objetivo incentivar a aquisição de unidades autônomas integrantes do empreendimento Quintas do Portal, mediante a distribuição de PRÊMIOS aos PARTICIPANTES, sem qualquer modalidade de sorteio ou prognóstico, beneficiando indistintamente a todos os que cumprirem o quanto aqui disposto.. 1. DOS PARTICIPANTES 1.1 Podem participar da promoção Bienvenue à Saint Tropez as pessoas físicas, brasileiras ou não, residentes e domiciliadas no Brasil ou no exterior, com no mínimo 18 (dezoito) anos de idade, e que, ao efetivamente adquirirem, no período indicado no item 2.1, abaixo, uma ou mais unidades autônomas do empreendimento da GAFISA denominado Quintas do Pontal, doravante denominado simplesmente EMPREENDIMENTO PARTICIPANTE, localizado à Estrada do Pontal, 3.820, Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro RJ, mediante o preenchimento, assinatura e entrega à GAFISA do Formulário Obrigatório para o Recebimento do Prêmio, conforme modelo constante do Anexo I deste regulamento. O cumprimento do requisito de idade para participação desta promoção será verificado com base no dia da assinatura do instrumento de Promessa de Compra e Venda relativo à unidade autônoma adquirida. 1.2 Não podem participar desta PROMOÇÃO os sócios, diretores, gerentes, conselheiros, funcionários e estagiários da GAFISA, de suas empresas coligadas, controladas ou controladoras, direta ou indiretamente, das agências de propaganda e publicidade e demais pessoas ligadas diretamente ao desenvolvimento e organização desta PROMOÇÃO, bem como os cônjuges e parentes de primeiro grau das pessoas acima mencionadas. 1.3 A Promoção Bienvenue à Saint Tropez não está vinculada a qualquer outra promoção que já exista ou que venha a ser lançada pela GAFISA. 1.4 A aquisição de mais de uma unidade autônoma do EMPREENDIMENTO PARTICIPANTE ensejará ao PARTICIPANTE o direito a apenas um PRÊMIO. 2. VIGÊNCIA DA PROMOÇÃO 2.1 A PROMOÇÃO terá início no dia 14 de Novembro de 2009 e vigorará até o dia 31 de dezembro de 2009, podendo ser prorrogada a critério da GAFISA, de modo que poderão participar desta PROMOÇÃO somente as pessoas que efetivamente adquirirem unidade(s) autônoma(s) do EMPREENDIMENTO PARTICIPANTE neste período específico, observados os demais requisitos previstos neste Regulamento.

2 3. REQUISITOS PARA A CONCESSÃO DO PRÊMIO 3.1. Para efeitos da premiação, as reservas realizadas por potenciais adquirentes não serão consideradas, sendo requisito para a participação nesta PROMOÇÃO que a Promessa de Venda e Compra da unidade autônoma seja celebrada dentro do período de VALIDADE DA PROMOÇÃO e que tenha sido pago pelo PARTICIPANTE à GAFISA, até o dia 30 de abril de 2010, o montante equivalente a, no mínimo, 17% (dezessete por cento) do valor total da unidade autônoma adquirida Qualquer PARTICIPANTE poderá ser desclassificado desta PROMOÇÃO pela GAFISA, a qualquer tempo até a efetiva utilização do PRÊMIO, e independentemente de qualquer comunicação, caso: (A) o PARTICIPANTE não se enquadre nos requisitos previstos neste Regulamento; (B) não se efetive a venda da unidade autônoma objeto da Promessa de Venda e Compra firmada, em razão da não aprovação do cadastro financeiro do adquirente; (C) o adquirente deixe de pagar, pontualmente, qualquer das obrigações pecuniárias decorrentes da Promessa de Venda e Compra firmada; (D) a Promessa de Venda e Compra firmada seja distratada ou rescindida, por qualquer motivo; ou (E) o PARTICIPANTE adote atitudes que fujam às regras estipuladas neste Regulamento, ou que sejam consideradas ilícitas ou que contrariem os bons costumes e a ética Em caso de distrato ou rescisão, a qualquer tempo, da Promessa de Venda e Compra firmada, caso o PARTICIPANTE já tenha utilizado o PRÊMIO, deverá indenizar integralmente a GAFISA em relação a todos os valores desembolsados em razão da utilização do PRÊMIO, autorizando desde já a retenção de eventuais valores pagos à GAFISA para a aquisição da unidade autônoma, até o limite necessário para esta indenização.. 4. PRÊMIO 4.1 O PARTICIPANTE que cumprir o estipulado nas cláusulas 1 e 3 acima ganharão 01 (uma) viagem com direito a levar 01 (um) acompanhante para a Cidade de Saint Tropez, na Riviera Francesa, na França, no período compreendido entre o mês de junho e o mês de setembro de A viagem concedida como prêmio pela GAFISA será composta pelos itens abaixo relacionados, que serão fornecidos nos moldes do Regulamento, sob às expensas da GAFISA: Traslado da residência do ganhador, quando morador da cidade do Rio de Janeiro, ao aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro. Traslado do aeroporto do Galeão à residência do ganhador, quando morador na cidade do Rio de Janeiro, na volta da viagem. Passagem área de ida, saindo do Aeroporto do Galeão, Rio de Janeiro com destino a Paris, França, aeroporto Charles de Gaule, em, classe econômica, em companhia aérea escolhida pela GAFISA. Passagem área de ida saindo de Paris, França, aeroporto Charles de Gaule, com destino a NICE, França, classe econômica, em companhia aérea escolhida pela GAFISA.

3 Passagem área de volta saindo de Nice, França, com destino a Paris, França, aeroporto Charles de Gaule, classe econômica, em companhia aérea escolhida pela GAFISA.. Passagem área de volta saindo de Paris, França, aeroporto Charles de Gaule, com destino ao Rio de Janeiro, aeroporto do Galeão, classe econômica, em companhia aérea escolhida pela GAFISA. Hospedagem de 04 (quatro) noites em hotel categoria 4 (quatro) estrelas em quarto duplo, incluindo café da manhã, localizado na cidade de Saint Tropez, França; Traslado do aeroporto de NICE, França, em carro de luxo, com motorista que conheça o idioma português, até o hotel, localizado em Saint Tropez, França; Traslado do hotel, localizado em Saint Tropez, França, em carro de luxo com motorista que conheça o idioma português, até o aeroporto de Nice, França; Seguro viagem para o PARTICIPANTE e seu acompanhante em seguradora a ser contratada pela GAFISA para este fim. 4.2 A entrega do prêmio aos PARTICIPANTES ganhadores será realizada por um preposto da GAFISA. Os PARTICIPANTES contemplados deverão promover a retirada do prêmio em local, hora e data a serem estabelecidos e comunicados pela GAFISA por telefone ou qualquer outro meio de comunicação existente ou que venha a existir, e deverão assinar os protocolos de recebimento na retirada, motivo pelo qual deverão comparecer pessoalmente para a retirada do prêmio. 4.3 Caso os PARTICIPANTES contemplados, devidamente informados da premiação, não compareçam para receber o prêmio e/ou não o reclamem no prazo de 30 (trinta) dias, a contar da notificação da premiação, já com os dados dos passageiros, documentos e data do embarque desejada, para as devidas reservas, o prêmio não poderá mais ser reclamado. 4.4 O aviso de comunicação sobre a premiação será enviado para os locais de contato constantes no Contrato de Compra e Venda ou Compromisso de Venda e Compra do Imóvel devidamente assinado pelas partes contratantes. A GAFISA não poderá ser responsabilizada por qualquer erro ou mudança em relação ao endereço fornecido pelo PARTICIPANTE. 4.5 O agendamento viagem concedida como prêmio da promoção objeto do presente Regulamento deverá ser realizado pelo PARTICIPANTE em até 30 (trinta) dias, contados do recebimento da notificação de premiação, sendo que a referida data deverá ser agendada no período compreendido entre os dias 01/06/2010 e 30/09/2010, sendo que na hipótese de não ser a viagem realizada dentro das datas escolhidas, não fará o mesmo mais jus à fruição do referido prêmio. 4.6 O PARTICIPANTE declara ter plena ciência de que quaisquer valores devidos às companhias áreas, hotéis ou reservas realizadas, em face do descumprimento do constante no item 4.5, ou resultantes de troca de datas, troca de nome dos passageiros, troca de hotel, remarcação, desistências ou quaisquer outras despesas não constantes do prêmio serão de sua única e exclusiva responsabilidade, isentando a GAFISA da responsabilidade sobre os referidos pagamentos.

4 4.7 Na hipótese de desistência ou distrato do Contrato de Compra e Venda ou Compromisso de Venda e Compra do Imóvel, o PARTICIPANTE autoriza que o valor do prêmio concedido pela promoção objeto do presente Regulamento será abatido do valor total a ser restituído pela GAFISA. 5. DISPOSIÇÕES DIVERSAS 5.1 Com a participação nesta PROMOÇÃO, os PARTICIPANTES e seus acompanhantes concordam com a utilização gratuita, pela GAFISA, de seus nomes, vozes e imagens, em qualquer mídia, tendo por objetivo a divulgação dos resultados desta PROMOÇÃO e o conseqüente reforço de mídia publicitária, durante o período de VIGÊNCIA DA PROMOÇÃO e pelo prazo de até 24 (vinte e quatro) meses após o seu término, sem qualquer ônus ou encargo para a GAFISA. 5.2 Os PRÊMIOS são pessoais e intransferíveis e não poderão ser trocados por dinheiro ou outro produto ou serviço; 53 A mera participação nesta PROMOÇÃO, mediante o preenchimento do Formulário Obrigatório para o Recebimento do Prêmio, configura a aceitação e concordância total e irrestrita do PARTICIPANTE em relação às disposições do presente Regulamento. 5.4 A GAFISA reserva se no direito de alterar qualquer item desta campanha promocional, bem como interrompê la, se necessário for, mediante publicação nas seguintes páginas de internet com antecedência mínima de 05 (cinco) dias. 5.5 A critério exclusivo da GAFISA e da Comissão Julgadora, poderá ser excluído desta PROMOÇÃO qualquer PARTICIPANTE que utilize atitudes que fujam às regras estipuladas neste Regulamento, ou que sejam consideradas ilícitas ou que contrariem os costumes e a ética. 5.6 O prêmio ora estabelecido não poderá ser convertido em dinheiro e é pessoal e intransferível. 5.7 A GAFISA não poderá ser responsabilizada por atrasos na viagem concedida como prêmio na promoção objeto do presente Regulamento em decorrência de caso fortuito ou força maior, se decorrentes de atos praticados pelas Companhias Aéreas ocasionem tais atrasos, constituindo fato de terceiro, bem como por culpa exclusiva do PARTICIPANTE ou de seus acompanhantes, isentando nessas hipóteses a GAFISA, nos moldes da legislação vigente. 5.8 A GAFISA não se responsabiliza pelos danos causados aos PARTICIPANTES e seus acompanhantes em decorrência do prêmio concedido através da promoção objeto do presente Regulamento, bem como não se responsabiliza por eventuais vícios de qualidade decorrentes da prestação de serviços por terceiros em conseqüência do prêmio ora concedido. 5.9 A GAFISA não se responsabiliza por quaisquer despesas despendidas pelos PARTICIPANTES ou seus acompanhantes durante a viagem no que se refere à alimentação, transporte terrestre, compras e seguro viagem, responsabilizando se única e exclusivamente pelo disposto no item 4.1 do presente Regulamento.

5 5.10 O Prêmio concedido em decorrência da Promoção objeto do presente Regulamento não poderá ser alterado no que se refere ao roteiro e ao destino constante no item 4.1, bem como no que se refere à data de embarque, sendo que na hipótese de alteração de quaisquer das condições ora mencionadas que acarretem quaisquer custos serão de responsabilidade do PARTICIPANTE, isentando a GAFISA de todo e qualquer pagamento de corrente das mencionadas alterações A responsabilidade pela verificação e obtenção dos documentos necessários para a utilização do PRÊMIO, incluindo passaporte e eventuais vistos necessários, caberá exclusivamente ao PARTICIPANTE, perdendo direito ao PRÊMIO aqueles que não apresentarem a documentação necessária até a data da sua utilização Será de responsabilidade exclusiva do PARTICIPANTE e de seus acompanhantes a chegada nos locais corretos e nos horários agendados para a utilização do PRÊMIO e/ou para a utilização dos transportes e traslados incluídos no PRÊMIO, não cabendo à GAFISA qualquer obrigação de novo agendamento O PARTICIPANTE e seus acompanhantes deverão agir dentro dos parâmetros da moral, bons costumes e em respeito à legislação aplicável, sendo o PARTICIPANTE o único responsável pelos eventuais danos causados, por si ou por seus acompanhantes, a terceiros A GAFISA reserva se o direito de alterar qualquer item desta PROMOÇÃO, bem como interrompê la, se necessário for, mediante publicação na seguinte página de internet antecedência mínima de 5 (cinco) dias Se por qualquer motivo, alheio à vontade e ao controle da GAFISA, não for possível conduzir esta PROMOÇÃO conforme o planejado, poderá a GAFISA finalizá la antecipadamente, mediante publicação na seguinte página de internet Eventuais dúvidas sobre esta PROMOÇÃO poderão ser esclarecidas por meio do endereço eletrônico ou do telefone da Central de Atendimento Gafisa As omissões ou conflitos porventura oriundos deste Regulamento serão solucionados, de forma soberana e irrecorrível, pela GAFISA. Rio de Janeiro, 12 de novembro de 2009.

REGULAMENTO DA CAMPANHA COMPROU, GANHOU

REGULAMENTO DA CAMPANHA COMPROU, GANHOU REGULAMENTO DA CAMPANHA COMPROU, GANHOU 1. DAS EMPRESAS PROMOTORAS ATUA PROJETO IMOBILIÁRIO 21 LTDA., com sede na Capital do Estado de São Paulo, à Rua Olimpíadas, 66, 11º andar, sala 22-B, Vila Olímpia,

Leia mais

REGULAMENTO DA CAMPANHA COMPROU, GANHOU

REGULAMENTO DA CAMPANHA COMPROU, GANHOU REGULAMENTO DA CAMPANHA COMPROU, GANHOU 1. DAS EMPRESAS PROMOTORAS ATUA SPE-1 PARTICIPAÇÕES LTDA., com sede na Capital do Estado de São Paulo, à Rua Fidêncio Ramos, 213, 7º andar, conj. 71, sala 1, Vila

Leia mais

REGULAMENTO PROMOÇÃO ISENÇÃO DE CONDOMÍNIO, IPTU E ESCRITURA GRÁTIS

REGULAMENTO PROMOÇÃO ISENÇÃO DE CONDOMÍNIO, IPTU E ESCRITURA GRÁTIS REGULAMENTO PROMOÇÃO ISENÇÃO DE CONDOMÍNIO, IPTU E ESCRITURA GRÁTIS Promoção a ser realizada por GUARENAS INVESTIMENTOS IMOBILIÁRIOS LTDA, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ/MF sob nº

Leia mais

REGULAMENTO PROMOÇÃO DESCONTO FINANCIAMENTO

REGULAMENTO PROMOÇÃO DESCONTO FINANCIAMENTO REGULAMENTO PROMOÇÃO DESCONTO FINANCIAMENTO Promoção a ser realizada por GRANADA INVESTIMENTOS IMOBILIÁRIOS LTDA, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ/MF sob nº. 08.844.183/0001-33, com

Leia mais

REGULAMENTO DA CAMPANHA COMPROU, GANHOU

REGULAMENTO DA CAMPANHA COMPROU, GANHOU REGULAMENTO DA CAMPANHA COMPROU, GANHOU 1. DAS EMPRESAS PROMOTORAS PROJETO IMOBILIÁRIO C 9 LTDA., com sede na Capital do Estado de São Paulo, à Rua Olimpíadas, 66, 5º andar, sala 17-A, Vila Olímpia, CEP

Leia mais

PROMOÇÃO DESCONTO INDIQUE UM AMIGO

PROMOÇÃO DESCONTO INDIQUE UM AMIGO PROMOÇÃO DESCONTO INDIQUE UM A presente oferta promocional Indique um Amigo é instituída pela KARVAS GRM EQUILIBRIUM INCORPORADORA SPE LTDA, com sede na Av. Dr. Guilherme Dumont Villares, 1230, cj 93,

Leia mais

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO SEU PRÓXIMO DESTINO COM A RACITEC.

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO SEU PRÓXIMO DESTINO COM A RACITEC. REGULAMENTO DA PROMOÇÃO SEU PRÓXIMO DESTINO COM A RACITEC. O presente regulamento tem a finalidade de disciplinar a campanha Seu próximo destino com a Racitec que será promovida pela Racitec, pessoa jurídica

Leia mais

CADASTRE-SE E TENHA UM DESCONTO DE R$ 1.000,00, AO ADQUIRIR UMA UNIDADE DO LOTEAMENTO JARDIM DOS IPÊS

CADASTRE-SE E TENHA UM DESCONTO DE R$ 1.000,00, AO ADQUIRIR UMA UNIDADE DO LOTEAMENTO JARDIM DOS IPÊS CADASTRE-SE E TENHA UM DESCONTO DE R$ 1.000,00, AO ADQUIRIR UMA UNIDADE DO LOTEAMENTO JARDIM DOS IPÊS O interessado que se cadastrar junto ao corretor credenciado pela TERRANO EMPREENDIMENTOS IMOBILIÁRIOS

Leia mais

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO INDIQUE UM AMIGO

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO INDIQUE UM AMIGO REGULAMENTO DA PROMOÇÃO INDIQUE UM AMIGO 1. DAS EMPRESAS PROMOTORAS ATUA PROJETO IMOBILIÁRIO V LTDA., com sede na Capital do Estado de São Paulo, à Rua Olimpíadas, 66, 11º andar, sala 7-B, Vila Olímpia,

Leia mais

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO: COMPROU, GANHOU

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO: COMPROU, GANHOU REGULAMENTO DA PROMOÇÃO: COMPROU, GANHOU I DEFINIÇÕES 1.1. A presente promoção é instituída pela BRASCAN SPE RJ 05 S/A., estabelecida nesta Cidade, na Avenida Paisagista José Silva de Azevedo Neto, n.º

Leia mais

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO: TIRANDO UMA ONDA CARIOCA. 1.1. A presente promoção é instituída pela BROOKFIELD RIO DE JANEIRO EMPREENDIMENTOS IMOBILIÁRIOS

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO: TIRANDO UMA ONDA CARIOCA. 1.1. A presente promoção é instituída pela BROOKFIELD RIO DE JANEIRO EMPREENDIMENTOS IMOBILIÁRIOS REGULAMENTO DA PROMOÇÃO: TIRANDO UMA ONDA CARIOCA I DEFINIÇÕES 1.1. A presente promoção é instituída pela BROOKFIELD RIO DE JANEIRO EMPREENDIMENTOS IMOBILIÁRIOS S/A., estabelecida nesta Cidade, na Avenida

Leia mais

MELBOURNE INVESTIMENTOS IMOBILIÁRIOS LTDA

MELBOURNE INVESTIMENTOS IMOBILIÁRIOS LTDA PROMOÇÃO ARMÁRIOS Promoção a ser realizada por MELBOURNE INVESTIMENTOS IMOBILIÁRIOS LTDA, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ/MF sob nº. 08.667.752/0001-12, com sede na Av. Brigadeiro

Leia mais

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO REGULAMENTO DA PROMOÇÃO CLÁUSULA 1ª: SOBRE A PROMOÇÃO 1.1. A PROMOÇÃO tem por objetivo premiar o COMPRADOR de IMÓVEL do EMPREENDIMENTO VERT, através de um PRÊMIO relacionado no item 4.8 e seus subitens.

Leia mais

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO REGULAMENTO DA PROMOÇÃO A CONSTRUTORA Massai, empresa inscrita no CNPJ/MF sob o nº 01.295.921/0001-91, com sede na Av. Monteiro da Franca, Nº 1092, CEP 58038-20 - bairro Manaíra, em JOÃO PESSOA /PB, realizará

Leia mais

REGULAMENTO PROMOÇÃO MEGA OFERTA COSIL EXCLUSIVO PARA ESTÂNCIA/SE

REGULAMENTO PROMOÇÃO MEGA OFERTA COSIL EXCLUSIVO PARA ESTÂNCIA/SE REGULAMENTO PROMOÇÃO MEGA OFERTA COSIL EXCLUSIVO PARA ESTÂNCIA/SE A COSIL CONSTRUÇÕES E INCORPORAÇÕES S.A. com sede na AV. Ivo do Prado 352 Centro, na cidade de Aracaju, SE Inscrita no CNPJ 13.010.301/0001-48

Leia mais

Viagem à Europa para ver o Ronaldo Jogar Din Din do Ronaldo REGULAMENTO

Viagem à Europa para ver o Ronaldo Jogar Din Din do Ronaldo REGULAMENTO Viagem à Europa para ver o Ronaldo Jogar Din Din do Ronaldo REGULAMENTO Santander Capitalização S/A, pessoa jurídica de direito privado, com sede na Rua Amador Bueno nº 474, Santo Amaro, São Paulo SP,

Leia mais

REGULAMENTO PROMOÇÃO ITBI PREMIADO MRV MAIO 2014

REGULAMENTO PROMOÇÃO ITBI PREMIADO MRV MAIO 2014 REGULAMENTO PROMOÇÃO ITBI PREMIADO MRV MAIO 2014 MRV ENGENHARIA E PARTICIPAÇÕES S.A. ( MRV ), pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 08.343.492/0001-20, com sede na Av. Raja Gabaglia,

Leia mais

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO DENOMINADA SUPER FAMÍLIA AGRA. a) PROMOÇÃO significa PROMOÇÃO SUPER FAMÍLIA AGRA ;

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO DENOMINADA SUPER FAMÍLIA AGRA. a) PROMOÇÃO significa PROMOÇÃO SUPER FAMÍLIA AGRA ; REGULAMENTO DA PROMOÇÃO DENOMINADA SUPER FAMÍLIA AGRA 1. DAS DEFINIÇÕES 1.1. Neste regulamento: a) PROMOÇÃO significa PROMOÇÃO SUPER FAMÍLIA AGRA ; b) INCORPORADORA é(são) toda(s) Sociedade(s) de Propósito

Leia mais

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO DO EMPREENDIMENTO SPOT IPIRANGA "Comprou, Ganhou

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO DO EMPREENDIMENTO SPOT IPIRANGA Comprou, Ganhou REGULAMENTO DA PROMOÇÃO DO EMPREENDIMENTO SPOT IPIRANGA "Comprou, Ganhou REGULAMENTO EMPREENDIMENTO SPOT IPIRANGA ( Empreendimento Participante ) 1. A presente promoção ( Promoção ) é uma iniciativa da

Leia mais

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO CHANCE ÚNICA

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO CHANCE ÚNICA REGULAMENTO DA PROMOÇÃO CHANCE ÚNICA 1 Da Oferta 1.1. A presente oferta promocional denominada CHANCE ÚNICA ( Oferta ) é instituída por mera liberalidade de empresas do grupo Camargo Corrêa Desenvolvimento

Leia mais

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO COMPROU, GANHOU UNION HOME

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO COMPROU, GANHOU UNION HOME REGULAMENTO DA PROMOÇÃO COMPROU, GANHOU UNION HOME 1- Esta Promoção, denominada Comprou, Ganhou, é realizada pela Brookfield Rio de Janeiro Empreendimentos Imobiliários S/A., inscrita no CNPJ/MF sob o

Leia mais

REGULAMENTO PROMOÇÃO YOU PINHEIROS

REGULAMENTO PROMOÇÃO YOU PINHEIROS DADOS DA PROMOTORA PLATINUM EMPREENDIMENTO IMOBILIÁRIO LTDA. CNPJ/MF n 18.579.884/0001-46 CCM: 4812315-3 IE: Isento Endereço: Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, n.º 360, 4º andar, sala 44, Vila Nova

Leia mais

REGULAMENTO. 3.2. Para participar, basta fazer o upload da foto no hotsite da régua, após confirmar o CPF: www.relacionamentobbseguros.com.

REGULAMENTO. 3.2. Para participar, basta fazer o upload da foto no hotsite da régua, após confirmar o CPF: www.relacionamentobbseguros.com. REGULAMENTO 1. CONCURSO 1.1. O concurso cultural Dia dos Pais Stock Car é uma ação da Régua de Relacionamento BB Seguridade e presenteará funcionários do Banco do Brasil que participarem, enviando uma

Leia mais

Este regulamento estabelece as regras para o PROGRAMA E PROMOÇÃO AVAX CORRETORA DE SEGUROS INDIQUE UM AMIGO, instituído pela AVAX CORRETORA DE SEGUROS

Este regulamento estabelece as regras para o PROGRAMA E PROMOÇÃO AVAX CORRETORA DE SEGUROS INDIQUE UM AMIGO, instituído pela AVAX CORRETORA DE SEGUROS REGULAMENTO E TERMO DE ADESÃO AO PROGRAMA E PROMOÇÃO AVAX CORRETORA DE SEGUROS INDIQUE UM AMIGO Este regulamento estabelece as regras para o PROGRAMA E PROMOÇÃO AVAX CORRETORA DE SEGUROS INDIQUE UM AMIGO,

Leia mais

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO BLACK FRIDAY

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO BLACK FRIDAY REGULAMENTO DA PROMOÇÃO BLACK FRIDAY 1 Da Oferta 1.1. A presente oferta promocional é instituída por mera liberalidade da Camargo Corrêa Desenvolvimento Imobiliário S/A, com sede na Avenida das Nações

Leia mais

PROPOSTA DE REGULAMENTO QUIZ AMB 60 ANOS

PROPOSTA DE REGULAMENTO QUIZ AMB 60 ANOS PROPOSTA DE REGULAMENTO QUIZ AMB 60 ANOS APRESENTAÇÃO Este concurso cultural/recreativo é promovido pela Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB), sociedade civil sediada em Brasília, capital do Distrito

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURO CULTURAL. Aventure-se no Frio

REGULAMENTO DO CONCURO CULTURAL. Aventure-se no Frio REGULAMENTO DO CONCURO CULTURAL Aventure-se no Frio 1. O concurso cultural Aventure-se no Frio, doravante denominado simplesmente CONCURSO, tem caráter exclusivamente recreativo e cultural, de acordo com

Leia mais

PROMOÇÃO PALMEIRAS. 3. Os Empreendimentos Participantes da promoção são os abaixo descritos e serão denominados apenas por Empreendimento :

PROMOÇÃO PALMEIRAS. 3. Os Empreendimentos Participantes da promoção são os abaixo descritos e serão denominados apenas por Empreendimento : PROMOÇÃO PALMEIRAS Promoção a ser realizada por WINDSOR INVESTIMENTOS IMOBILIÁRIOS LTDA, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ/MF sob nº. 108.303.528/0001-41, com sede na Av. Brigadeiro

Leia mais

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO REGULAMENTO DA PROMOÇÃO "Grand Prix Polo Casa & Arte Punta Del Este" 1. DADOS DAS EMPRESAS PARTICIPANTES: 1.1. Promotora: Associação Polo Casa & Arte, situada na Av. Dr. Carlos Botelho, 1872, Alto da Cidade

Leia mais

PROMOÇÃO ENTREGOU CARRO USADO POR APTO NOVO VITACON E GANHOU BIKE REGULAMENTO

PROMOÇÃO ENTREGOU CARRO USADO POR APTO NOVO VITACON E GANHOU BIKE REGULAMENTO PROMOÇÃO ENTREGOU CARRO USADO POR APTO NOVO VITACON E GANHOU BIKE REGULAMENTO A campanha CARRO USADO POR APTO NOVO VITACON E GANHOU BIKE" é promovida pela empresa VITACON PARTICIPAÇÕES S.A., com sede na

Leia mais

REGULAMENTO - PROGRAMA VOCÊ É MUITO MAIS! AVON TOP SELLERS - C07 A 11/2014

REGULAMENTO - PROGRAMA VOCÊ É MUITO MAIS! AVON TOP SELLERS - C07 A 11/2014 REGULAMENTO - PROGRAMA VOCÊ É MUITO MAIS! AVON TOP SELLERS - C07 A 11/2014 1. Público Os Revendedores (as) selecionados (as) para participar deste Incentivo são os 200 Revendedores (as) da Avon Brasil

Leia mais

Promoção INDIQUE UM AMIGO

Promoção INDIQUE UM AMIGO 07/08/2012. Promoção INDIQUE UM AMIGO REGULAMENTO Empresa Promotora: OAS EMPREENDIMENTOS S.A., com sede em São Paulo SP, e estabelecimento também em Salvador BA, na Av. Professor Magalhães Neto, n 1.752,

Leia mais

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO RENDA GARANTIDA

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO RENDA GARANTIDA REGULAMENTO DA PROMOÇÃO RENDA GARANTIDA HAF SPE017 HA JARDIM BOTÂNICO LTDA., pessoa jurídica de direito privado, com sede na Rua Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, nº. 1280, Mossunguê, nesta Capital,

Leia mais

Lili Biju Joias e Acessórios (13) 3301.5891 contato@lilibiju.com.br www.lilibiju.com.br Av. Afonso Pena, 167 Sala 34 Santos/SP

Lili Biju Joias e Acessórios (13) 3301.5891 contato@lilibiju.com.br www.lilibiju.com.br Av. Afonso Pena, 167 Sala 34 Santos/SP Regulamento da Promoção Quer ganhar uma viagem para Porto Seguro, Florianópolis, Salvador ou Foz do Iguaçu com acompanhante? Na Lili Biju isso é possível. Promoção Viagem Certa Empresa Promotora: Lili

Leia mais

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO VIAGEM INESQUECÍVEL

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO VIAGEM INESQUECÍVEL REGULAMENTO DA PROMOÇÃO VIAGEM INESQUECÍVEL 1. Realizadora e Caráter de Promoção 1.1. A presente PROMOÇÃO é realizada pelo SHOPPING METRÔ BOULEVARD TATUAPÉ, com sede em São Paulo, SP, na Rua Gonçalves

Leia mais

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO INDICAÇÃO PREMIADA MRV/MAGIS

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO INDICAÇÃO PREMIADA MRV/MAGIS REGULAMENTO DA PROMOÇÃO INDICAÇÃO PREMIADA MRV/MAGIS A MRV ENGENHARIA E PARTICIPAÇÕES S.A. ( MRV ), sociedade inscrita no CNPJ/MF sob o nº 08.343.492/0001-20, com sede na Av. Raja Gabáglia, nº 2720 (exceto

Leia mais

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO COMPRE E GANHE

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO COMPRE E GANHE REGULAMENTO DA PROMOÇÃO COMPRE E GANHE A empresa RODOBENS INCORPORADORA IMOBILIÁRIA 362 - SPE LTDA., com sede na Avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira, n 3720, lotes 1 e 2, Jardim Moyses Miguel Haddad,

Leia mais

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO INDICAÇÃO DE OURO

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO INDICAÇÃO DE OURO REGULAMENTO DA PROMOÇÃO INDICAÇÃO DE OURO A LARIS CORRETORA DE IMÓVEIS LTDA, sociedade inscrita no CNPJ/MF sob o nº 20504632/0001-08, com sede na Rua Rio Grande do Sul nº 780, Loja 24, bairro Barro Preto,

Leia mais

REGULAMENTO DE PREMIAÇÃO

REGULAMENTO DE PREMIAÇÃO A Odebrecht Realizações Imobiliárias e Participações S/A, estabelecida na Avenida A, número 4165, sala 101 Torre 4, no bairro da Praia do Paiva, Cabo de Santo Agostinho-PE, CEP 54.522-005, inscrita no

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL EU VOU PRO FOLEOBRAS 2014

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL EU VOU PRO FOLEOBRAS 2014 REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL EU VOU PRO FOLEOBRAS 2014 1. - O Concurso 1.1 - O concurso cultural EU VOU PRO FOLEOBRAS 2014 será válido em território nacional, no período compreendido entre 28 de Setembro

Leia mais

ARGO PROTECTOR CENTRAL DE BENEFÍCIOS REGULAMENTO

ARGO PROTECTOR CENTRAL DE BENEFÍCIOS REGULAMENTO ARGO PROTECTOR CENTRAL DE BENEFÍCIOS REGULAMENTO ARGO SEGUROS BRASIL S.A., Sociedade Seguradora inscrita no CNPJ/MF sob o nº 14.868.712/0001-31, com sede na cidade de São Paulo/SP, na Avenida das Nações

Leia mais

CONSTUIR E GANHAR É SÓ COMEÇAR

CONSTUIR E GANHAR É SÓ COMEÇAR CONSTUIR E GANHAR É SÓ COMEÇAR O CLIENTE que começar a construir sua casa no empreendimento Jardins Veneza até OUTUBRO de 2014, será premiado com até 01 (um) ano de taxa de condomínio pagas pela FGR, conforme

Leia mais

PROGRAMA DE FIDELIDADE INTERLAGOS CARD REGULAMENTO

PROGRAMA DE FIDELIDADE INTERLAGOS CARD REGULAMENTO PROGRAMA DE FIDELIDADE INTERLAGOS CARD REGULAMENTO I DEFINIÇÕES 1.1. O Programa de Fidelidade do INTERLAGOS CARD é uma ação de relacionamento com clientes, caracterizada como programa de fidelização, que

Leia mais

REGULAMENTO Concurso Cultural Navegador Lubrax

REGULAMENTO Concurso Cultural Navegador Lubrax REGULAMENTO Concurso Cultural Navegador Lubrax Promotora PETROBRAS DISTRIBUIDORA S.A. Rua Gal. Canabarro, 500, 12º ao 16º Andares, Maracanã, Rio de Janeiro/RJ CEP: 20.271-202 CNPJ/MF nº 34.274.233/0001-02

Leia mais

Regulamento da Promoção "Punta Cana All Inclusive" - Consórcio Iveco

Regulamento da Promoção Punta Cana All Inclusive - Consórcio Iveco Regulamento da Promoção "Punta Cana All Inclusive" - Consórcio Iveco A Promoção Punta Cana All Inclusive é uma ação realizada pelo Consórcio Iveco para os clientes que adquirirem, em todo território nacional,

Leia mais

REGULAMENTO DE PROMOÇÃO CHAVE EM DOBRO

REGULAMENTO DE PROMOÇÃO CHAVE EM DOBRO REGULAMENTO DE PROMOÇÃO CHAVE EM DOBRO SPE CONSTRUTORA SÁ CAVALCANTE ES XIV LTDA pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ/MF nº: 09.663.759/0001-29, com sede na Rua Maranhão, Quadra 19, Praia

Leia mais

1.3. Este Concurso é de cunho exclusivamente cultural e recreativo.

1.3. Este Concurso é de cunho exclusivamente cultural e recreativo. REGULAMENTO DO CONCURSO PARA O MBA LIVRE EM MERCADOS DE CAPITAIS E DERIVATIVOS e MBA LIVRE EM GESTÃO DE RISCO FINANCEIRO INSTITUTO EDUCACIONAL BM&FBOVESPA e VALOR ECONÔMICO 1. CONCURSO 1.1. O Concurso

Leia mais

REGULAMENTO. 1)Definições

REGULAMENTO. 1)Definições REGULAMENTO A Consolidadora Sakuratur, com sede na Avenida da Liberdade, 21, 8º andar, Cj. 805 - Liberdade, CEP 01503-000, São Paulo, doravante designada simplesmente Sakuratur, com base no presente regulamento

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO PARA FRASE - 2015

REGULAMENTO DO CONCURSO PARA FRASE - 2015 REGULAMENTO DO CONCURSO PARA FRASE - 2015 1. CONCURSO 1.1. O concurso FRASE doravante denominado simplesmente CONCURSO, tem caráter exclusivamente recreativo e cultural. A participação neste CONCURSO é

Leia mais

REGULAMENTO PROMOÇÃO "Casa com Carro"

REGULAMENTO PROMOÇÃO Casa com Carro REGULAMENTO PROMOÇÃO "Casa com Carro" Porto Seguro Administradora de Consórcios LTDA pessoa jurídica com sede, na Rua Guaianases, 1238 6º andar - Campos Elíseos Cep: 01204-001 inscrita no CNPJ sob nº 48.041.735/0001-90,

Leia mais

REGULAMENTO TESTE DRIVE DOS SONHOS

REGULAMENTO TESTE DRIVE DOS SONHOS REGULAMENTO TESTE DRIVE DOS SONHOS I. Sobre o Teste Drive da Audi 1. O Concurso Cultural Salão do Automóvel e Audi "Teste Drive dos Sonhos" possui caráter exclusivamente de promover uma experiência única

Leia mais

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO COMERCIAL MODALIDADE INCENTIVO

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO COMERCIAL MODALIDADE INCENTIVO REGULAMENTO DA PROMOÇÃO COMERCIAL MODALIDADE INCENTIVO NOME DA PROMOÇÃO: SORTE EXTRA PERÍODO DA PROMOÇÃO: 01/06/2013 à 31/05/2014 1ª PRORROGAÇÃO: 01/06/2014 à 31/05/2015 A PROMOÇÃO SORTE EXTRA sofreu algumas

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL AUTOZ NAVEGANDO COM O AUTOZ

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL AUTOZ NAVEGANDO COM O AUTOZ REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL AUTOZ NAVEGANDO COM O AUTOZ 1. Das considerações 1.1 - Da empresa organizadora A responsável e organizadora do presente Concurso Cultural é a Comercial Automotiva Ltda., situada

Leia mais

REGULAMENTO INDIQUE UM AMIGO E GANHE IVI IMOBILIÁRIA

REGULAMENTO INDIQUE UM AMIGO E GANHE IVI IMOBILIÁRIA REGULAMENTO INDIQUE UM AMIGO E GANHE IVI IMOBILIÁRIA 1. DA CAMPANHA: A presente oferta promocional INDIQUE UM AMIGO E GANHE DA IVI IMOBILIÁRIA é campanha promocional instituída pela IVI - Inteligência

Leia mais

PLANO DE OPERAÇÃO Sorteio de Vale Compras PROMOÇÃO Mude com a Senzala

PLANO DE OPERAÇÃO Sorteio de Vale Compras PROMOÇÃO Mude com a Senzala PLANO DE OPERAÇÃO Sorteio de Vale Compras PROMOÇÃO Mude com a Senzala 1. DADOS DA EMPRESA REQUERENTE Razão Social: Imobiliária Senzala Ltda. Nome Fantasia: Senzala Imóveis Endereço: Rua Presidente Faria,

Leia mais

REGULAMENTO - CONCURSO CULTURAL MEU CARRO, MINHA CARA

REGULAMENTO - CONCURSO CULTURAL MEU CARRO, MINHA CARA REGULAMENTO - CONCURSO CULTURAL MEU CARRO, MINHA CARA I. Sobre o Concurso 1. O Concurso de histórias possui caráter exclusivamente cultural e é promovido pela Reed Exhibitions Alcantara Machado, empresa

Leia mais

1.2. A Promoção consiste na disponibilização para resgate, utilizando pontos do Vivo Valoriza, dos seguintes prêmios: Descrição do Prêmio

1.2. A Promoção consiste na disponibilização para resgate, utilizando pontos do Vivo Valoriza, dos seguintes prêmios: Descrição do Prêmio REGULAMENTO RESGATES INESQUECÍVEIS VIVO VALORIZA: VOCÊ NA SELEÇÃO 1. Objeto 1.1. A Promoção Resgates Inesquecíveis Vivo Valoriza: Você na Seleção doravante denominada Promoção, é oferecido pela Telefônica

Leia mais

(NOME DO PROVEDOR), (QUALIFICAÇÃO DO PROVEDOR), doravante denominada simplesmente PROVEDOR.

(NOME DO PROVEDOR), (QUALIFICAÇÃO DO PROVEDOR), doravante denominada simplesmente PROVEDOR. CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE BILHETAGEM E VALORAÇÃO DE CHAMADAS PARA INTERNET, ATENDIMENTO À CLIENTES E LANÇAMENTO DE CRÉDITO EM CONTA TELEFÔNICA, firmado entre TELEMAR NORTE LESTE S/A de um lado

Leia mais

VALECARDLOGÍSTICA. Contrato para Geração Gratuita do Código Identificador da Operação de Transporte CIOT

VALECARDLOGÍSTICA. Contrato para Geração Gratuita do Código Identificador da Operação de Transporte CIOT VALECARDLOGÍSTICA Contrato para Geração Gratuita do Código Identificador da Operação de Transporte CIOT Por este instrumento particular, as PARTES, de um lado como CONTRATADA, a Empresa autorizada a utilizar

Leia mais

pergunta: SE VOCÊ FOSSE UM GATO EM PARIS, O QUE

pergunta: SE VOCÊ FOSSE UM GATO EM PARIS, O QUE REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL UM GATO EM PARIS ASSOCIAÇÃO DE CULTURA FRANCO BRASILEIRA, inscrita no CNPJ sob o nº 33.075.722/0001-64, com inscrição municipal nº 01318900, com sede na cidade do Rio de

Leia mais

CONTRATO DE INTERMEDIAÇÃO DE SERVIÇOS DE TURISMO

CONTRATO DE INTERMEDIAÇÃO DE SERVIÇOS DE TURISMO CONTRATO DE INTERMEDIAÇÃO DE SERVIÇOS DE TURISMO (este contrato deve ser impresso e preenchido de próprio punho e enviado para o endereço de contato em até 5 dias úteis após a confirmação da compra do

Leia mais

REGULAMENTO DOS SORTEIOS DO Clube Correio do Povo de Vantagens

REGULAMENTO DOS SORTEIOS DO Clube Correio do Povo de Vantagens Regulamento dos Sorteios Atualizado em 03/12/2013-1 REGULAMENTO DOS SORTEIOS DO Clube Correio do Povo de Vantagens Empresa Jornalística Caldas Júnior Ltda., pessoa jurídica, inscrita no CNPJ sob o n. 92.757.798/0001-39,

Leia mais

REGULAMENTO. Evento: Consultoria Vou casar, e agora? Como organizar meu casamento?

REGULAMENTO. Evento: Consultoria Vou casar, e agora? Como organizar meu casamento? REGULAMENTO Evento: Consultoria Vou casar, e agora? Como organizar meu casamento? Empresa organizadora: FORMARE CERIMONIAL E EVENTOS LTDA, CNPJ:10.801.844/0001-95, localizado na Av. Dr. Freitas, 2626,

Leia mais

REGULAMENTO da Promoção: Você bonito na Foto

REGULAMENTO da Promoção: Você bonito na Foto REGULAMENTO da Promoção: Você bonito na Foto A FAZENDA DA GAMELA ECO RESORT, inscrita no CNPJ sob o nº 30.096.051/0001-20, estabelecida na RJ 160 - Estrada Cantagalo / Carmo, Km 20, Cantagalo/RJ vem a

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL SILICON TRIP

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL SILICON TRIP REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL SILICON TRIP A Faculdade de Tecnologia Bandeirantes, com sede na Rua Estela, nº. 268 Paraíso, na cidade de São Paulo, Estado de São Paulo CEP 04011-001, inscrita no CNPJ/MF

Leia mais

PROGRAMA DE FIDELIDADE CLUBE COLOMBO REGULAMENTO

PROGRAMA DE FIDELIDADE CLUBE COLOMBO REGULAMENTO Versão 1 (1128/02/2012) PROGRAMA DE FIDELIDADE CLUBE COLOMBO REGULAMENTO I DEFINIÇÕES 1.1. O Programa de Fidelidade do Colombo Park Shopping, doravante denominado simplesmente Programa de Fidelidade CLUBE

Leia mais

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO QUEM INDICA AMIGO É

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO QUEM INDICA AMIGO É REGULAMENTO DA PROMOÇÃO QUEM INDICA AMIGO É 1. DA REALIZADORA 1.1 Este instrumento tem como objetivo regulamentar as condições para participação dos Clientes Claro HDTV na Promoção Quem indica Amigo é,

Leia mais

COMPARTILHE UM SORRISO CLINIQUE

COMPARTILHE UM SORRISO CLINIQUE REGULAMENTO COMPARTILHE UM SORRISO CLINIQUE SOBRE A AÇÃO DE RELACIONAMENTO 1. Essa é uma ação de relacionamento (a Ação ) realizada exclusivamente em ambiente da Internet pela ELEGÂNCIA DISTRIBUIDORA DE

Leia mais

AÇÃO PROMOCIONAL COMPROU-GANHOU ISSO QUE É PODER

AÇÃO PROMOCIONAL COMPROU-GANHOU ISSO QUE É PODER AÇÃO PROMOCIONAL COMPROU-GANHOU ISSO QUE É PODER 1. Esta Ação Promocional Comprou-Ganhou é organizada pela PHILIPS DO BRASIL LTDA., sociedade inscrita perante o CNPJ/MF sob o nº 61086336000103, com sede

Leia mais

REGULAMENTO DA CAMPANHA PANDA EMPRESTA

REGULAMENTO DA CAMPANHA PANDA EMPRESTA REGULAMENTO DA CAMPANHA PANDA EMPRESTA Esta campanha, denominada PANDA EMPRESTA (doravante CAMPANHA), é promovida pela JC CONSIGNADOS LTDA., inscrita no CNPJ sob o nº 15.169.211/0001-20 pessoa jurídica

Leia mais

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO INDIQUE UM AMIGO

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO INDIQUE UM AMIGO REGULAMENTO DA PROMOÇÃO INDIQUE UM AMIGO 1. DAS EMPRESAS PROMOTORAS PROJETO IMOBILIÁRIO C 5 LTDA., com sede na Capital do Estado de São Paulo, à Rua Olimpíadas, 66, 5º andar, sala 12-A, Vila Olímpia, CEP

Leia mais

1.2.O período de cadastros para participação será das 0h00m do dia 26 de março de 2014 até às 23h59m do dia 31 de julho de 2014

1.2.O período de cadastros para participação será das 0h00m do dia 26 de março de 2014 até às 23h59m do dia 31 de julho de 2014 Promoção SELEÇÃO DE PRÊMIOS CIA PAULISTA DE PIZZA Paulipizza Ind. E Com Ltda Rua Bernal do Couto, 192 CEP: 66055-080 Belém/PA REGULAMENTO Serão promocionadas todas as pizzas dos tamanhos grande e médio

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL MOSTRE QUE VOCÊ É BOM DE OUVIDO E VÁ AO ANIVERSÁRIO DO PRETINHO BÁSICO

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL MOSTRE QUE VOCÊ É BOM DE OUVIDO E VÁ AO ANIVERSÁRIO DO PRETINHO BÁSICO REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL MOSTRE QUE VOCÊ É BOM DE OUVIDO E VÁ AO ANIVERSÁRIO DO PRETINHO BÁSICO 1. Objeto e Prazo 1.1. O Concurso Cultural Mostre que você é bom de ouvido e vá ao aniversário do

Leia mais

1.2. Presenteador: pessoa física ou jurídica que adquire o FLOT TRAVEL CARD mediante a compra direta de carga de valor.

1.2. Presenteador: pessoa física ou jurídica que adquire o FLOT TRAVEL CARD mediante a compra direta de carga de valor. REGULAMENTO DO FLOT TRAVEL CARD FLOT OPERADORA TURÍSTICA LTDA., o Presenteador e o Presenteado do FLOT TRAVEL CARD, a primeira, na qualidade de prestadora de serviços de turismo, o segundo e o terceiro,

Leia mais

PROGRAMA COMPROU, GANHOU MÓVEIS PLANEJADOS - VERDE MORUMBI

PROGRAMA COMPROU, GANHOU MÓVEIS PLANEJADOS - VERDE MORUMBI PROGRAMA COMPROU, GANHOU MÓVEIS PLANEJADOS - VERDE MORUMBI REALIZADORA BONNAIRE RESIDENCIAL EMPREENDIMENTOS IMOBILIÁRIOS S.A., sociedade por ações, inscrita no CNPJ sob n. 09.259.333/0001-04, com seus

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL I PREMIO ESTÁCIO, INSTITUTO ZUZU ANGEL E IS FASHION MAG BLOGS DE MODA 2º SEMESTRE DE 2011

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL I PREMIO ESTÁCIO, INSTITUTO ZUZU ANGEL E IS FASHION MAG BLOGS DE MODA 2º SEMESTRE DE 2011 REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL I PREMIO ESTÁCIO, INSTITUTO ZUZU ANGEL E IS FASHION MAG BLOGS DE MODA 2º SEMESTRE DE 2011 A ESTÁCIO, o IZA e a IS, com base no item 7.7 do Regulamento do Concurso Cultural

Leia mais

REGULAMENTO DE CAMPANHA DE PRÊMIOS PARA ASSOCIADOS ANO PREMIADO

REGULAMENTO DE CAMPANHA DE PRÊMIOS PARA ASSOCIADOS ANO PREMIADO REGULAMENTO DE CAMPANHA DE PRÊMIOS PARA ASSOCIADOS ANO PREMIADO 1. Esta promoção é realizada pela Cooperativa de Economia de Crédito Mútuo dos Servidores Municipais de São Paulo, com sede na Rua Boa Vista,

Leia mais

DESCRIÇÃO DO PRÊMIO Será distribuído pelo Concurso 1 (um) prêmio, conforme discriminado na tabela a seguir:

DESCRIÇÃO DO PRÊMIO Será distribuído pelo Concurso 1 (um) prêmio, conforme discriminado na tabela a seguir: Americanas.com Concurso Cultural: Manhê, vamos para Paris? Este Concurso Cultural é aberto a qualquer pessoa física residente e domiciliada no Brasil, realizado pela B2W COMPANHIA GLOBAL DO VAREJO ( Americanas.com

Leia mais

2.4. Só será permitida uma única inscrição por participante (CPF), sendo que, em caso de duplicidade, uma das inscrições será cancelada.

2.4. Só será permitida uma única inscrição por participante (CPF), sendo que, em caso de duplicidade, uma das inscrições será cancelada. Regulamento: O presente regulamento estabelece os termos e as condições do Programa Club Red Brasil, bem como a concessão e utilização de créditos através de cartões de débito. Todos os participantes,

Leia mais

REGULAMENTO. Concurso de Fotografia com Texto

REGULAMENTO. Concurso de Fotografia com Texto REGULAMENTO Concurso de Fotografia com Texto INSTITUTO DE IDIOMAS YÁZIGI Av. 9 de julho, 3166, Jardim Paulista, SP/SP - CEP 01406-900 CNPJ nº 61.343.000/0001-89 Prazo para a participação: 1º/07 /2010 a

Leia mais

REGULAMENTO CAMPANHA ESCOLHA SEU VIZINHO

REGULAMENTO CAMPANHA ESCOLHA SEU VIZINHO REGULAMENTO CAMPANHA ESCOLHA SEU VIZINHO Promoção Escolha seu Vizinho Empreendimentos: Jardim dos Taperás Cidade: Salto / SP REGULAMENTO A presente campanha é promovida pelo JARDIM DOS TAPERÁS SPE EMPREENDIMENTOS

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL O GUARDA-COSTAS FUJIWARA

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL O GUARDA-COSTAS FUJIWARA REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL O GUARDA-COSTAS FUJIWARA 1) DO CONCURSO CULTURAL 1.1. O Concurso Cultural O Guarda-Costas é administrado pela BSB - Equipamentos de Proteção Individual S/A, com endereço

Leia mais

REGULAMENTO PROMOÇÃO CARREFOUR GARANTIA ESTENDIDA TELEMARKETING

REGULAMENTO PROMOÇÃO CARREFOUR GARANTIA ESTENDIDA TELEMARKETING REGULAMENTO PROMOÇÃO CARREFOUR GARANTIA ESTENDIDA TELEMARKETING Dados da Promotora: Cardif do Brasil Seguros e Garantias S.A. CNPJ: 08.279.191/0001-84 Rua Campos Bicudo, 98 1º ao 7º andar, São Paulo -

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL Coisa de criança

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL Coisa de criança REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL Coisa de criança I. O CONCURSO 1. Este concurso é realizado pela Editora Globo S/A., com sede na Avenida Jaguaré, nº 1485, São Paulo-SP, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 04.067.191/0001-60,

Leia mais

Todos as indicações devem ter link de referencia para o indicado.

Todos as indicações devem ter link de referencia para o indicado. REGULAMENTO GERAL O que é o Spark Awards? O Spark Awards é uma cerimônia de premiação para prestigiar os mais influentes agentes do cenário do empreendedorismo digital brasileiro através da entrega do

Leia mais

Campanha VOE COM A RJPREV

Campanha VOE COM A RJPREV Campanha VOE COM A RJPREV 1. OBJETIVO: 1.1. O objetivo dessa campanha é disseminar a importância que a Previdência Complementar tem no futuro do servidor público do Estado do Rio de Janeiro, além de possibilitar

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL #MAISMINASMAISLIVROS.

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL #MAISMINASMAISLIVROS. REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL #MAISMINASMAISLIVROS. O Concurso Cultural Mais minas, Mais livros oferecido pela Bienal do Livro de Minas Gerais tem como objetivo estimular a leitura dos participantes. O

Leia mais

EDITAL DO CONCURSO DE FOTOGRAFIA DO ECOMUSEU ILHA GRANDE OLHARES: ÁGUA E VIDA NA ILHA GRANDE

EDITAL DO CONCURSO DE FOTOGRAFIA DO ECOMUSEU ILHA GRANDE OLHARES: ÁGUA E VIDA NA ILHA GRANDE EDITAL DO CONCURSO DE FOTOGRAFIA DO ECOMUSEU ILHA GRANDE OLHARES: ÁGUA E VIDA NA ILHA GRANDE DO CONCURSO 1. O CONCURSO de fotografia Olhares: Água e Vida na Ilha Grande, doravante denominado simplesmente

Leia mais

REGULAMENTO RESGATES INESQUECÍVEIS VIVO VALORIZA: JOGOS VORAZES

REGULAMENTO RESGATES INESQUECÍVEIS VIVO VALORIZA: JOGOS VORAZES REGULAMENTO RESGATES INESQUECÍVEIS VIVO VALORIZA: JOGOS VORAZES 1. Objeto 1.1. A Promoção Resgates Inesquecíveis Vivo Valoriza: Jogos Vorazes, doravante denominada Promoção, é oferecido pela Telefônica

Leia mais

REGULAMENTO DO PROGRAMA ITAUCARD BUSINESS REWARDS

REGULAMENTO DO PROGRAMA ITAUCARD BUSINESS REWARDS REGULAMENTO DO PROGRAMA ITAUCARD BUSINESS REWARDS 1. DISPOSIÇÕES GERAIS a) Este Regulamento faz parte integrante do Contrato de Cartão de Crédito ( Contrato ) e regula as condições aplicáveis ao Programa

Leia mais

REGULAMENTO. CNPJ: 10.801.844/0001-95, localizado na Av. Dr. Freitas, 2626, altos. Marco

REGULAMENTO. CNPJ: 10.801.844/0001-95, localizado na Av. Dr. Freitas, 2626, altos. Marco Evento: Como Organizar Meu Casamento? REGULAMENTO Empresa organizadora: FORMARE CERIMONIAL E EVENTOS LTDA, CNPJ: 10.801.844/0001-95, localizado na Av. Dr. Freitas, 2626, altos. Marco Entre Rômulo Maiorana

Leia mais

Promoção: Interagir pode te ajudar a manter a forma REGULAMENTO DO CONCURSO. 1. Do Objeto e Prazo da Promoção

Promoção: Interagir pode te ajudar a manter a forma REGULAMENTO DO CONCURSO. 1. Do Objeto e Prazo da Promoção Promoção: Interagir pode te ajudar a manter a forma REGULAMENTO DO CONCURSO 1. Do Objeto e Prazo da Promoção 1.1. O Concurso Cultural denominado Interagir pode te ajudar a manter a forma será promovido,

Leia mais

Regras Gerais do Plano de Fidelidade Soul Bônus

Regras Gerais do Plano de Fidelidade Soul Bônus Regras Gerais do Plano de Fidelidade Soul Bônus 1. CONSIDERAÇÕES INICIAIS DO PLANO DE FIDELIDADE SOUL BÔNUS 1.1. O plano de fidelidade Soul Bônus é promovido pelo grupo Soul Traveler. 1.2. O plano de fidelidade

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL SIGNIFICADO DE ESTILO E BEM ESTAR

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL SIGNIFICADO DE ESTILO E BEM ESTAR REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL SIGNIFICADO DE ESTILO E BEM ESTAR 1. Objeto e Prazo 1.1. O Concurso Cultural Significado de Estilo e Bem Estar, doravante denominado CONCURSO, será promovido pela Lojas

Leia mais

1. DO PRAZO E DA ABRANGÊNCIA GEOGRÁFICA DA PROMOÇÃO

1. DO PRAZO E DA ABRANGÊNCIA GEOGRÁFICA DA PROMOÇÃO A PANAMERICANA DE SEGUROS S.A. que é subscritora dos Títulos de Capitalização emitidos e administrados pela CARDIF CAPITALIZAÇÃO S.A., inscrita no CNPJ sob o n 11.467.788/0001-67, cuja Nota Técnica e respectiva

Leia mais