Curioso. Cozinheiro. Comunicador. Idealista nato. por profissão, por natureza, nas horas vagas.

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Curioso. Cozinheiro. Comunicador. Idealista nato. por profissão, por natureza, nas horas vagas."

Transcrição

1 Curioso por profissão, Comunicador por natureza, Cozinheiro nas horas vagas. Idealista nato.

2 ABOUT US

3 APRESENTAÇÃO Muito Prazer, meu nome é Márcio Mussarela Se você procura energia, entusiasmo e espontaneidade acompanhados de um conteúdo qualificado e pronto para uso imediato no dia a dia corporativo, então Márcio Mussarela é o profissional certo para sua empresa. Não existe interação humana sem comunicação. Ela impacta toda e qualquer atividade que exercemos e quando melhoramos essa habilidade transformamos o mundo a nossa volta. Seu estilo dinâmico e humor refinado criam um ambiente receptivo, positivo e confortável para que seus interlocutores entrem no jogo, absorvam o conteúdo e explorem sua criatividade e capacidade de realização. Seu objetivo é claro e preciso: Prover as pessoas de conhecimento, habilidades e inspiração para alcançar seu mais alto potencial e com isso o melhor resultado.

4 COMUNICADOR COMUNICADOR CORPORATIVO Márcio mussarela funde sua experiência em comunicação e seu conhecimento no mundo corporativo para criar apresentações que fazem diferença. Seu estilo dinâmico e humor refinado criam um ambiente receptivo, positivo e confortável para que seus interlocutores assumam riscos, entrem no jogo e explorem sua criatividade e capacidade de comunicação. Ele faz a platéia relaxar e se divertir, e principalmente, a faz refletir e descobrir por si só como aplicar os conceitos passados em seu cotidiano. Uma experiência plena. Transformadora. APRESENTAÇÃO DE EVENTOS Uma apresentação diferente de tudo que você já viu. Interação, diversão com conteúdo e alinhado aos temas do evento. DEBATES E MESA REDONDA Com participantes à vontade, compartilhando suas experiências e interagindo com a plateia na medida certa. E se precisar ele bota ordem no recinto! TV CORPORATIVA De maneira leve e descontraída Márcio Mussarela deixa até o mais tímido à vontade para contar suas histórias e sempre descobre algo inusitado.

5 PALESTRAS Palestras e Workshops Palestra motivacional que desafia as pessoas a serem autores de suas histórias de sucesso. Uma experiência gastronômica que mistura sabor, entretenimento e conteúdo na medida certa! Palestra e workshop sobre comunicação de alta performance com cases, técnicas e muita inspiração Todos os produtos podem ser customizados para fins específicos como melhoria do ambiente de trabalho, atendimento excelente, desenvolvimento de líderes, reconhecimento de equipes, etc.

6 PALESTRAS 03 PILARES As palestras são desenvolvidas sob três pilares da alta performance: Conhecimento, Habilidade e Inspiração. Distribuídos de maneira equilibrada e que incentiva a audiência a colocar os conhecimentos em prática no seu dia-a-dia. Conhecimento São as ferramentas para se atingir um alto potencial. É o O quê? Habilidade É a aplicação precisa do conhecimento na prática. É o Como? Inspiração É o que desafia e motiva as pessoas a tomar uma atitude. É o Por quê? Todas as palestras são desenvolvidas pelos princípios da andragogia, método de aprendizado adulto, e utiliza múltiplos estímulos cognitivos entre eles Storytelling, vídeos, apresentação de slides, discussão de cases e atividades interativas com a plateia.

7 PALESTRAS Conteúdo A vida é feita de histórias. As que contamos, vivemos, ouvimos e compartilhamos. Mas muitas vezes na loucura do dia a dia elas ficam esquecidas em algum canto. Nessa palestra o objetivo é trazer à tona não só as histórias mas principalmente as sensações e emoções que vivem embutidas nelas. Histórias do palestrante, da empresa contratante e até de pessoas da platéia são os ingredientes dessa emocionante jornada ao mundo das histórias. Ao final o público sai com uma história emocionante pra contar sobre si e sua empresa. TEMAS ABORDADOS Por quê Histórias? Quem é o autor da sua história? O que é uma história de sucesso? Superação, força de vontade e coragem. Os ingredientes de uma história de sucesso. As histórias que seu cliente conta de você. As 3 histórias que todos devem saber. Parte da palestra pode ser customizada para fins específicos como um momento crítico, dificuldades passadas, celebração de conquistas, novos tempos e muito mais.

8 PALESTRAS Conteúdo A comunicação pode ser uma arma ou uma ferramenta dependendo do uso que se dá a ela. Nesta palestra o Comunicador Corporativo Márcio Mussarela mostra o que há de mais moderno e eficiente em termos de comunicação humana, mostra quais são os deslizes e falhas mais comuns e como evitá-los no dia a dia. Também demonstra alguns fenômenos de comunicação ao vivo e desafia sua audiência a transformar o mundo através da. TEMAS ABORDADOS Armadilhas da comunicação Competir ou Cooperar? Lutar, fugir ou conectar? Comunicação para liderança Preciso me comunicar melhor? Influência Positiva A molécula da comunicação Os cinco pilares da comunicação de alta performance Palestra com alto grau de interatividade e participação do público, conteúdo rico em exemplos e identificação com situações cotidianas do próprio público. Material de aplicação imediata.

9 GOURMET NETWORK Gourmet Network - Palestra, Talkshow ou Workshop Em uma cozinha real e funcional montada em seu evento Márcio Mussarela recebe convidados, bate papo, compartilha conhecimento e faz receitas deliciosas para sua audiência. Um formato que possibilita falar de assuntos de negócios de uma maneira leve e divertida, tendo a cozinha como pano de fundo, e ainda contar com a participação de convidados (diretoria, executivos, parceiros, etc) e até mesmo da audiência. ÁREAS DE APLICAÇÃO Atividades lúdicas em convenções, encontros e eventos corporativos. Palestra com entretenimento e conteúdo na medida certa. Talkshow com executivos, clientes, fornecedores ou convidados especiais. Workshop para desenvolvimento do espírito de equipe e superação de desafios. Apresentação de produtos e serviços. Apresentação de temas da empresa de maneira divertida e descontraída.

10 GOURMET NETWORK FORMATOS O Gourmet Network pode ser personalizado para diferentes públicos e diversos estilos de evento sempre mantendo sua base de gastronomia com conteúdo e pode ser feito em formato de Palestra, Talkshow e Workshop. PALESTRA Uma palestra com analogias entre o mundo da culinária e dos negócios enquanto prepara uma receita que será servida aos convidados logo após o término da apresentação. Indicação: Entretenimento com conteúdo, lançamento de produto ou campanha. Duração: 1h30 TALKSHOW Márcio Mussarela recebe um ou mais convidados para cozinhar e bater papo sobre os mais diversos assuntos. Indicação: Discussão de temas gerais da empresa de maneira descontraída. Duração: 1h - 3h WORKSHOP Workshop gastronômico onde os convidados formam equipes, botam a mão na massa e aprendem a fazer um prato escolhido pelo cliente. Indicação: Atividade lúdica, entretenimento, confraternização e trablho em equipe. Duração: 2h - 4h Opção 1: Pode ser feita a apresentação de um produto, serviço ou conteúdo específico e personalizado para o cliente. Opção 2: Ao final da entrevista a plateia é servida com o mesmo prato que foi preparado no palco como se estivéssemos cozinhando para eles.

11 PERFIL PERFIL Se você procura energia, entusiasmo e espontaneidade acompanhados de um conteúdo qualificado, alinhado com as mais recentes tendências mundiais e pronto para uso imediato no dia a dia corporativo, então Márcio Mussarela é o profissional certo para sua empresa. Sua eletrizante dinâmica de palco, lapidada ao longo de mais de 20 anos de carreira como comunicador em todo país e nos mais diversos meios de comunicação, lhe dá uma exclusiva habilidade de desafiar, inspirar e motivar platéias por onde passa. Através da energia de seu entusiasmo e a força transformadora de uma mensagem contundente e relevante ele cativa a todos os espectadores. Seu objetivo é claro e preciso: Prover as pessoas de conhecimento, habilidades e inspiração para alcançar seu melhor resultado. Por ter conhecido e vivenciado tantas culturas corporativas diferentes ele percebeu a importância e necessidade de valorizar cada vez mais o ser humano como fator transformador através da paixão, entusiasmo e elevação do espírito criativo que habita em cada um de nós. as ferramentas do management moderno nos mostram os melhores caminhos a percorrer, mas só as artes e o espírito criativo nos dão motivos para desafia-los Márcio Mussarela funde sua experiência em comunicação e seu conhecimento no mundo corporativo para criar apresentações que fazem diferença. Ele faz a platéia relaxar e se divertir, e principalmente, a faz refletir e descobrir por si só como aplicar os conceitos passados em seu cotidiano. Uma experiência plena. Transformadora. Faça mais por você, sua empresa e sua equipe. Contrate um comunicador corporativo.

12 CONCEITO COMUNICAÇÃO HUMANA DE ALTA PERFORMANCE É o conjunto de técnicas, ferramentas e habilidades de comunicação face a face que facilitam a interação humana e permite às pessoas utilizarem o seu mais alto potencial para a obtenção de resultados financeiros, sociais ou de performance. Abrange as áreas de influência, negociação, Neurociência Cognitiva Social, Inteligência emocional, entre outras. As ferramentas e habilidades da Comunicação Humana de Alta Performance podem ser usadas nas mais diversas atividades profissionais. A melhoria de performance e eficácia de resultados pode ser obtida em qualquer interação humana, seja entre colaboradores, Líderes e equipes, clientes, fornecedores, etc. ÁREAS DE APLICAÇÃO Desenvolvimento de lideranças. Melhoria na relação Líder - Equipe Compartilhamento de informações Gestão de mudanças no ambiente organizacional Desenvolvimento de equipes de alta performance Melhoria no nível de engajamento e satisfação no ambiente de trabalho Relação entre colaboradores (M&A) Atendimento a cliente interno e externo, vendas, etc. Motivação e inspiração para momentos de transformação

MÍDIA KIT 2016 TABELA NACIONAL INFORMAÇÕES TÉCNICAS RESTAURANTES FORMATO GERAL VINHOS E IMPORTADORES

MÍDIA KIT 2016 TABELA NACIONAL INFORMAÇÕES TÉCNICAS RESTAURANTES FORMATO GERAL VINHOS E IMPORTADORES TABELA NACIONAL FORMATO GERAL VINHOS E IMPORTADORES RESTAURANTES 1 PÁGINA SIMPLES INDETERMINADA R$ 36.300, R$ 25.300, R$ 21.450, 1 PÁGINA DUPLA INDETERMINADA R$ 54.450, R$ 37.950, R$ 32.450, ½ PÁGINA HORIZONTAL

Leia mais

Formação de Instrutores e Apresentadores

Formação de Instrutores e Apresentadores Este conhecimento não pode faltar na sua próxima apresentação! TÉCNICAS E PRÁTICAS DE ORATÓRIA VOCÊ TAMBÉM PRECISA! VITÓRIA - ES O CURSO Falar em público ou fazer uma apresentação são situações desconfortáveis

Leia mais

A História do Barba nasceu da disputa entre os amigos Marcus Paranhos e Pedro Henrique Moraes, de quem bebia mais cervejas diferentes.

A História do Barba nasceu da disputa entre os amigos Marcus Paranhos e Pedro Henrique Moraes, de quem bebia mais cervejas diferentes. Estilo, gastronomia e bebida boa é o DNA do Barba, Barriga e Cerveja que pretende levar conhecimento, dicas, novidades e entretenimento acompanhados de muito humor, irreverência, mais cervejas e menos

Leia mais

S A I B A + Um desafio coletivo onde a eficácia da equipe supera o talento individual

S A I B A + Um desafio coletivo onde a eficácia da equipe supera o talento individual S A I B A + Um desafio coletivo onde a eficácia da equipe supera o talento individual O que você vai encontrar aqui: O que é o Game Jam? Como funciona? Conheça alguns possíveis participantes do seu time

Leia mais

ATITUDE FUTEBOL CLUBE

ATITUDE FUTEBOL CLUBE FERNANDO OLIVEIRA APRESENTA: ATITUDE FUTEBOL CLUBE COMO CONSTRUIR UMA EQUIPE DE ALTA PERFORMANCE PREPARE- SE MOTIVACIONAL para uma EXPERIÊNCIA Transformadora Palestras surpreendentes cheias de energia,

Leia mais

Empreender é a palavra chave para pessoas que querem resultados positivos na sua vida pessoal e profissional. Utilizando ferramentas de Coaching, seja

Empreender é a palavra chave para pessoas que querem resultados positivos na sua vida pessoal e profissional. Utilizando ferramentas de Coaching, seja Foto: OAB - Ba Empreender é a palavra chave para pessoas que querem resultados positivos na sua vida pessoal e profissional. Utilizando ferramentas de Coaching, seja ministrando palestras e treinamentos

Leia mais

Módulo 6 FERRAMENTAS TECNOLÓGICAS PARA TRANSFORMAR A EDUCAÇÃO

Módulo 6 FERRAMENTAS TECNOLÓGICAS PARA TRANSFORMAR A EDUCAÇÃO Módulo 6 FERRAMENTAS TECNOLÓGICAS PARA TRANSFORMAR A EDUCAÇÃO 365 UMA REVOLUÇÃO NA FORMA DE PENSAR O APRENDIZADO QUE APROXIMA EDUCADORES, ALUNOS E TECNOLOGIA. for Education SKYPE FOR BUSINESS SALA DE AULA

Leia mais

Década de 1993 Década de 2000 Década de

Década de 1993 Década de 2000 Década de 2016 Nossa história Década de 1993 Início das atividades para atender demandas apenas de Curitiba e Região, com atuação mais focada em Recrutamento e Seleção e Outplacement Década de 2000 Cresceu e expandiu

Leia mais

Palestrante WELLINGTON MOREIRA.

Palestrante WELLINGTON MOREIRA. Palestrante www.wellingtonmoreira.com.br BREVE PERFIL alestrante e consultor empresarial nas Páreas de Desenvolvimento Gerencial e Gestão Estratégica, Wellington Moreira também é professor universitário

Leia mais

O ALF. gosta de tirar ideias do papel. curioso e criativo, Empreendedor, Guilherme Alf. é um fazedor. Através de sua trajetória

O ALF. gosta de tirar ideias do papel. curioso e criativo, Empreendedor, Guilherme Alf. é um fazedor. Através de sua trajetória O ALF Através de sua trajetória é um fazedor. e experiências adquiridas Guilherme Alf curioso e criativo, Empreendedor, gosta de tirar ideias do papel em diferentes negócios, ele coloca em prática diversas

Leia mais

Competências socioemocionais e mundo do trabalho. Daniela Arai Avaliação e Desenvolvimento Instituto Ayrton Senna

Competências socioemocionais e mundo do trabalho. Daniela Arai Avaliação e Desenvolvimento Instituto Ayrton Senna Competências socioemocionais e mundo do trabalho Daniela Arai Avaliação e Desenvolvimento Instituto Ayrton Senna 0 As competências e o trabalho Fonte: Relatório McKinsey Educação para o trabalho: desenhando

Leia mais

CAPA APRESENTAÇÃO COMERCIAL. SilviaPatriani. Especialista em Comunicação e Mentoria de Palestrantes

CAPA APRESENTAÇÃO COMERCIAL. SilviaPatriani. Especialista em Comunicação e Mentoria de Palestrantes APRESENTAÇÃO COMERCIAL CAPA SilviaPatriani Especialista em Comunicação e Mentoria de Palestrantes QUEM É SILVIA PATRIANI? Diretora do Grupo Patriani, que hoje integra as empresas Patriani Eventos, Patriani

Leia mais

EDUCAÇÃO CORPORATIVA

EDUCAÇÃO CORPORATIVA EDUCAÇÃO CORPORATIVA 2016 2017 A Saint Paul Educação Corporativa oferece às organizações, projetos educacionais para que os colaboradores possam se desenvolver constantemente, transformando o aprendizado

Leia mais

Negociação Estratégica e Gestão de Conflitos Porque Educação Executiva Insper Cursos de Curta e Média Duração Educação Executiva

Negociação Estratégica e Gestão de Conflitos Porque Educação Executiva Insper Cursos de Curta e Média Duração Educação Executiva 1 Porque Educação Executiva Insper A dinâmica do mundo corporativo exige profissionais multidisciplinares, capazes de interagir e formar conexões com diferentes áreas da empresa e entender e se adaptar

Leia mais

M U L H E R E S D O B R A S I L. Setembro2015

M U L H E R E S D O B R A S I L. Setembro2015 M U L H E R E S D O B R A S I L Setembro2015 COMITÊ SOCIAL A Voz das Mulheres Palestra Andrea Chamma Cristina Schulman Maria Elisa Curcio Inegociáveis Não advogamos em causa própria; Todo o trabalho deve

Leia mais

Formação pelo Método Ione Cortese TURMA 2018

Formação pelo Método Ione Cortese TURMA 2018 Formação pelo Método Ione Cortese TURMA 2018 Olá, Sou Ione Cortese, Palestrante, Consultora e Coach de Alta Performance. Sou mãe, casada, empresária e apaixonada por pessoas. Dedico minha vida para Fazer

Leia mais

Empreendedorismo. Profa. Ellen Francine Barbosa. (slides originalmente elaborados pelo Prof. Dr. José Dornelas) Copyright 2008

Empreendedorismo. Profa. Ellen Francine Barbosa. (slides originalmente elaborados pelo Prof. Dr. José Dornelas) Copyright 2008 Empreendedorismo Profa. Ellen Francine Barbosa (slides originalmente elaborados pelo Prof. Dr. José Dornelas) Questão fundamental Quais são seus planos profissionais? Vida Acadêmica Funcionário de Empresa

Leia mais

P O R T F Ó L I O D E S E R V I Ç O S

P O R T F Ó L I O D E S E R V I Ç O S P O R T F Ó L I O D E S E R V I Ç O S Fundada em 2008 a Trend Consultoria e Treinamento Ltda está localizada em Londrina, no norte do Paraná e oferece Programas de Formação e Desenvolvimento, na modalidade

Leia mais

EU PRATICO O BEM-ESTAR

EU PRATICO O BEM-ESTAR EU PRATICO O BEM-ESTAR LAZER EDUCAÇÃO BEM-ESTAR CULTURA Venha Viver o Sesc na Semana do Comércio em Movimento. Participe de atividades gratuitas: cursos, palestras, oficinas, minicursos, apresentações,

Leia mais

Palestrante Motivacional, Dinâmico e Inusitado

Palestrante Motivacional, Dinâmico e Inusitado APRESENTAÇÃO COMERCIAL Palestrante Motivacional, Dinâmico e Inusitado Garanta o sucesso do seu evento com o palestrante que já faz sucesso no mercado! Quem é Palestrante Motivacional há mais de 07 anos,

Leia mais

PALESTRANTE

PALESTRANTE PALESTRANTE Conexão Animal & Sucesso Pessoal Contrate o Palestrante que trará melhor RESULTADO para seu próximo evento! SOBRE O PALESTRANTE: Adriano Simões é médico veterinário e palestrante comportamental

Leia mais

PALESTRANTE

PALESTRANTE PALESTRANTE Conexão Animal & Sucesso Pessoal Contrate o Palestrante que trará melhor RESULTADO para seu próximo evento! SOBRE O PALESTRANTE: Adriano Simões é médico veterinário e palestrante comportamental

Leia mais

COMO MONTAR UM CARDÁPIO VEGETARIANO

COMO MONTAR UM CARDÁPIO VEGETARIANO COMO MONTAR UM CARDÁPIO VEGETARIANO Se você está lendo esse guia, provavelmente já percebeu o quanto todos nós ganhamos ao deixar os derivados animais fora da mesa. Seja por empatia e respeito a todos

Leia mais

Conteúdo. 12. Promovendo saúde e segurança 13. Desenvolvimento de talentos

Conteúdo. 12. Promovendo saúde e segurança 13. Desenvolvimento de talentos Conteúdo 1. Em que acreditamos 2. A história da empresa 3. MCI em resumo 4. Valores financeiros 5. Como agregamos valor 6. Onde agregamos valor 7. Parceiro global 8. Escritórios MCI 9. A riqueza de nossa

Leia mais

Transforme seus colaboradores em uma verdadeira TROPA DE ELITE. prontos para alcançar alta performance E superar qualquer desafio!

Transforme seus colaboradores em uma verdadeira TROPA DE ELITE. prontos para alcançar alta performance E superar qualquer desafio! Transforme seus colaboradores em uma verdadeira TROPA DE ELITE prontos para alcançar alta performance E superar qualquer desafio! 10 MOTIVOS Para você levar a palestra mais devastadora do Brasil para sua

Leia mais

INTRODUÇÃO. Vamos lá? Então mãos à obra.

INTRODUÇÃO. Vamos lá? Então mãos à obra. INTRODUÇÃO Ter uma comunicação interna eficaz auxilia no desenvolvimento de uma cultura colaborativa e ajuda a alinhar os membros de uma organização às estratégias da empresa. Segundo estudo da Tower Watson,

Leia mais

14 ANOS BRASIL. Eventos. Horas de INFORMAÇÕES. Eventos. Empresas. em Todo. Eventos. e Empresas. em Capacitando Profissionais

14 ANOS BRASIL. Eventos. Horas de INFORMAÇÕES. Eventos. Empresas. em Todo. Eventos. e Empresas. em Capacitando Profissionais QUEM SOMOS O Clube Gestão RH tem como objetivo desenvolver e compartilhar conhecimentos, criando uma rede de relacionamentos entre as organizações e seus executivos. Conectamos executivos, lideres e organizações

Leia mais

Disponibilizando aulas presenciais de inglês e espanhol, a In Orbit vem ganhando a confiança de grandes empresas e, mais do que isso, impulsionando

Disponibilizando aulas presenciais de inglês e espanhol, a In Orbit vem ganhando a confiança de grandes empresas e, mais do que isso, impulsionando GESTÃO EM IDIOMAS GESTÃO DE IDIOMAS A In Orbit nasceu da ideia de oferecer um ensino de idiomas atencioso e comprometido às empresas. A premissa de trabalho da empresa, desde os primórdios, é não somente

Leia mais

13 ANOS BRASIL. Eventos. Horas de INFORMAÇÕES. Empresas. em Todo. Eventos. e Empresas. Capacitando Profissionais. Profissionais Capacitados

13 ANOS BRASIL. Eventos. Horas de INFORMAÇÕES. Empresas. em Todo. Eventos. e Empresas. Capacitando Profissionais. Profissionais Capacitados INFORMAÇÕES O Clube Gestão RH é voltado para o treinamento dos colaboradores das empresas associadas, abordando temas atuais e de fundamental importância na área de gestão de pessoas, além de compartilhar

Leia mais

Conteúdo inovador sobre o agro, com alcance, segmentação e interatividade da Internet e qualidade de tevê

Conteúdo inovador sobre o agro, com alcance, segmentação e interatividade da Internet e qualidade de tevê Conteúdo inovador sobre o agro, com alcance, segmentação e interatividade da Internet e qualidade de tevê Brasil terá cerca de 107,7 milhões de internautas até o final do ano, avanço de 8,6% sobre 2013.

Leia mais

JULIANA TERRA BARSANTI

JULIANA TERRA BARSANTI III JOB MIX RELAÇÕES PÚBLICAS FAAT FACULDADES 22/08/2012 JULIANA TERRA BARSANTI E-mai: juliana.barsanti@gmail.com Facebook/ linkedin: Juliana Terra Barsanti Relações Públicas PUC Campinas MBA Marketing

Leia mais

BOLO NO PALITO (CAKE POPS)

BOLO NO PALITO (CAKE POPS) Todo mundo tem criatividade. É muito bacana viver e compartilhar novas invenções. Muitas vezes eu fico impressionada como tantas novas formas de uma mesma receita surgem dentro do mundo da gastronomia.

Leia mais

Metodologias ativas na EaD. Sandra Rodrigues

Metodologias ativas na EaD. Sandra Rodrigues Metodologias ativas na EaD Sandra Rodrigues Metodologias ativas na EaD EaD no Brasil principais características Caminhos naturais para aprendizagem ativa nessa modalidade Participação e engajamento como

Leia mais

Benefício do Coaching para Escritórios de Advocacia

Benefício do Coaching para Escritórios de Advocacia Benefício do Coaching para Escritórios de Advocacia Por que Coaching para Escritórios de Advocacia? Os escritórios são, nos dias de hoje, uma empresa e isso não tem mais volta. Assim, não dá para o advogado

Leia mais

DENÍLSON É UM CAMPEÃO ALÉM DOS TÍTULOS.

DENÍLSON É UM CAMPEÃO ALÉM DOS TÍTULOS. DENÍLSON SHOW Pentacampeão mundial, apresentador da Rede Bandeirantes e comentarista da Rádio Bradesco Esportes, Denílson conquistou espaço nos estádios, como jogador de futebol, e nos palcos e estúdios,

Leia mais

na cozinha Pronac: 148916

na cozinha Pronac: 148916 na cozinha Pronac: 148916 Proposta No período infantil, a alimentação tem um papel importante no desenvolvimento mental e emocional da garotada. Para ajudar os pais a apresentar a deliciosa aventura da

Leia mais

Laboratório Gourmet Projeto de desenvolvimento de interface e planejamento do fluxo de um game de gastronomia.

Laboratório Gourmet Projeto de desenvolvimento de interface e planejamento do fluxo de um game de gastronomia. Laboratório Gourmet Projeto de desenvolvimento de interface e planejamento do fluxo de um game de gastronomia. Ricardo T. Xavier, 2014, Design Orientador: Prof. Aleteonir José Tomasoni Júnior (Aleto) Tema

Leia mais

C-60 - COMO DESENVOLVER EQUIPES AUTÔNOMAS ATRAVÉS DA LIDERANÇA MEDIADORA MARCELO CLEMENTE

C-60 - COMO DESENVOLVER EQUIPES AUTÔNOMAS ATRAVÉS DA LIDERANÇA MEDIADORA MARCELO CLEMENTE 32º CONGRESSO BRASILEIRO DE TREINAMENTO E DESENVOLVIMENTO C-60 - COMO DESENVOLVER EQUIPES AUTÔNOMAS ATRAVÉS DA LIDERANÇA MEDIADORA MARCELO CLEMENTE Marcelo Clemente Mestre em Educação e Saúde UNIFESP.

Leia mais

A importância de uma boa história na apresentação de projectos

A importância de uma boa história na apresentação de projectos STORYTELLING E PITCH A importância de uma boa história na apresentação de projectos Todos somos contadores de histórias. Todos vivemos numa rede de histórias. Não existe uma ligação mais forte entre as

Leia mais

O FOCO DESSA EDIÇÃO FOI A ESTRATÉGIA DE COMUNICAÇÃO DAS MARCAS NA ERA DIGITAL, OU SEJA, NA ERA DO INSTANTÂNEO.

O FOCO DESSA EDIÇÃO FOI A ESTRATÉGIA DE COMUNICAÇÃO DAS MARCAS NA ERA DIGITAL, OU SEJA, NA ERA DO INSTANTÂNEO. H I G H L I G H T S UM DIA DE MUITA INSPIRAÇÃO E CONTEÚDO RELEVANTE PARA O SETOR CALÇADISTA. ASSIM FOI A 20ª EDIÇÃO DO SNIC 2016 (SEMINÁRIO NACIONAL DA INDÚSTRIA DE CALÇADOS) UM ENCONTRO DE PROFISSIONAIS,

Leia mais

Veja a seguir, o que é Coaching, para quem é Coaching e quem pode trabalhar com Coaching formal ou informal:

Veja a seguir, o que é Coaching, para quem é Coaching e quem pode trabalhar com Coaching formal ou informal: FORMAÇÃO Laboratório prático e teórico de poder pessoal, liderança, auto desenvolvimento e desenvolvimento de equipes, foco em resultados acelerados e processos assertivos. A Instituição High Level Coaching

Leia mais

CATÁLOGO DE CURSOS ABERTOS 2018 EDUCAÇÃO CONTINUADA PÚBLICO: SECRETARIADO EXECUTIVO

CATÁLOGO DE CURSOS ABERTOS 2018 EDUCAÇÃO CONTINUADA PÚBLICO: SECRETARIADO EXECUTIVO CATÁLOGO DE CURSOS ABERTOS 2018 EDUCAÇÃO CONTINUADA PÚBLICO: SECRETARIADO EXECUTIVO 1. Consultoria: Quem somos nós? Apresentação Consultoria Pepita Consultoria, fundada em 1994, é uma empresa focada na

Leia mais

VI SEMINÁRIO FALE A COMUNICAÇÃO NAS EMPRESAS FAMILIARES 23.05

VI SEMINÁRIO FALE A COMUNICAÇÃO NAS EMPRESAS FAMILIARES 23.05 VI SEMINÁRIO FALE A COMUNICAÇÃO NAS EMPRESAS FAMILIARES 23.05 Índice Manifesto por Robert Juenemann...4 As organizações familiares...5 Desafios comuns das Empresas Familiares até 2021...6 Processo de Sucessão...7-8

Leia mais

Clique para editar o estilo do. título mestre. Todo começo de carreira. é igual até você descobrir a oi.

Clique para editar o estilo do. título mestre. Todo começo de carreira. é igual até você descobrir a oi. Todo começo de carreira é igual até você descobrir a oi. Oi. Eleita uma das 30 melhores empresas para começar a carreira Pelo guia você s/a 2011. Geração oi A oi não Clique para para editar o estilo do

Leia mais

Workshops Temas Importantes para Escritórios de Advocacia

Workshops Temas Importantes para Escritórios de Advocacia Workshops Temas Importantes para Escritórios de Advocacia Proposta Contratar treinamentos personalizados para um escritório é, muitas vezes, a escolha perfeita para advogados ocupados. Pensando nisso,

Leia mais

PALESTRANTE ADRIANO SIMÕES

PALESTRANTE ADRIANO SIMÕES PALESTRANTE ADRIANO SIMÕES SOBRE O PALESTRANTE Adriano Simões trabalha com gestão de liderança e aumento da produtividade de pessoas e equipes, sendo escritor e parceiro da Revista Gestão RH e Blog Quero

Leia mais

NUTRINDO QUEM FAZ EMPRESAS COM EFICIÊNCIA E INOVAÇÃO.

NUTRINDO QUEM FAZ EMPRESAS COM EFICIÊNCIA E INOVAÇÃO. EMPRESAS NUTRINDO QUEM FAZ EMPRESAS COM EFICIÊNCIA E INOVAÇÃO. Nos últimos 39 anos, a GRSA/Compass atendeu a inúmeras empresas de todos os portes e mercados. Hoje, são cerca de 1.100 clientes e mais de

Leia mais

Os 7 Melhores Modelos de COACHING em GRUPO

Os 7 Melhores Modelos de COACHING em GRUPO Os 7 Melhores Modelos de COACHING em GRUPO Olá, aqui é o Wilton Neto tudo bem?! E... Coaching em Grupo é muito divertido! Parabéns e obrigado por baixar do Manual com os 7 Melhores Modelos de Coaching

Leia mais

Evento Corporativo: Incentivando a interação dos participantes

Evento Corporativo: Incentivando a interação dos participantes Evento Corporativo: Incentivando a interação dos participantes Evento Corporativo: Incentivando a interação dos participantes Promover o engajamento dos participantes de um evento pode representar um desafio

Leia mais

DESENVOLVIMENTO & TREINAMENTO: PASSO A PASSO PARA TORNÁ-LO EFICIENTE

DESENVOLVIMENTO & TREINAMENTO: PASSO A PASSO PARA TORNÁ-LO EFICIENTE DESENVOLVIMENTO & TREINAMENTO: PASSO A PASSO PARA TORNÁ-LO EFICIENTE 1 Introdução 03 Por que sua empresa precisa investir em treinamentos 06 Capítulo 1 Quais devem ser as etapas de um treinamento 10 Capítulo

Leia mais

APRESENTAÇÃO. Quem somos. O que fazemos

APRESENTAÇÃO. Quem somos. O que fazemos APRESENTAÇÃO Quem somos A Pombo s Coaching é uma empresa especializada na prestação de serviços de Consultoria e Treinamentos, que com sensibilidade e inteligência, prima por exceder as expectativas de

Leia mais

Atividades Pedagógicas. Outubro 2013

Atividades Pedagógicas. Outubro 2013 Atividades Pedagógicas Outubro 2013 EM DESTAQUE Acompanhe aqui um pouco do dia-a-dia de nossos alunos em busca de novos aprendizados. ATIVIDADES DE SALA DE AULA GRUPO V A e V F GRUPO V B e V E GRUPO V

Leia mais

Uma redonda que todo mundo adora!

Uma redonda que todo mundo adora! DIA DA PIZZA Dia 10/07 é comemorado o Dia da Pizza. A Pizza, um grande ícone gastronômico e cultural, símbolo de reunião e confraternização, reunião de família e amigos, e aqui no Brasil de forma irônica

Leia mais

PROGRAMA DE COACHING & GERAÇÃO Z GESTÃO DE CARREIRA

PROGRAMA DE COACHING & GERAÇÃO Z GESTÃO DE CARREIRA Cer ficada LAIS SILVA Profissional coach &Leader Coach Analista comportamental & 360 graus Coach, Consultora, Palestrante. Especialista em Recursos Humanos e Gestão Auditoria em Serviços de Saúde. Atua

Leia mais

Scholé é o braço da Perestroika que presta consultoria em educação/aprendizagem para escolas, universidades e governos. A ideia é compartilhar

Scholé é o braço da Perestroika que presta consultoria em educação/aprendizagem para escolas, universidades e governos. A ideia é compartilhar Scholé é o braço da Perestroika que presta consultoria em educação/aprendizagem para escolas, universidades e governos. A ideia é compartilhar conhecimentos, tendências e co-criar processos com instituições

Leia mais

Desafios Competitivos de RH na Modernidade

Desafios Competitivos de RH na Modernidade Desafios Competitivos de RH na Modernidade 1 Relação empregado versus empregador VELHO ACORDO Base do poder na empresa NOVO ACORDO Base do Poder no mercado Obediência e Dedicação X Segurança no Emprego

Leia mais

Dados do site (período 10/03/16 a 08/04/16) *Fonte: Google Analytics / Blog do Bom Gosto

Dados do site (período 10/03/16 a 08/04/16) *Fonte: Google Analytics / Blog do Bom Gosto A marca A marca Bom Gosto por Gabriela Rossi engloba o site Blog do Bom Gosto, que aborda os temas gastronomia/bem-estar/moda; e seu respectivo canal no Youtube, que traz os programas Cozinha do Bom Gosto

Leia mais

ENXERGUE QUAL É O CAMINHO PRA TER UM NEGÓCIO COM A SUA CARA E DO SEU JEITO!

ENXERGUE QUAL É O CAMINHO PRA TER UM NEGÓCIO COM A SUA CARA E DO SEU JEITO! EXPEDIÇÃO DE RECONHECIMENTO ENXERGUE QUAL É O CAMINHO PRA TER UM NEGÓCIO COM A SUA CARA E DO SEU JEITO! DECOLALAB.COM.BR COMO USAR ESTE EXERCÍCIO? 1 2 3 4 Faça o download do PDF (provavelmente você já

Leia mais

Liderança direta líder da área onde o programa de voluntariado está inserido

Liderança direta líder da área onde o programa de voluntariado está inserido Liderança direta líder da área onde o programa de voluntariado está inserido 1. Quais as principais causas da falta de apoio ao programa? Quando o gestor diretor é da área responsável pelo programa ele

Leia mais

Comunicação Efetiva. Treinamentos, Workshops e Palestras Interativas. Formatos FLEXÍVEIS Programas PERSONALIZADOS 2018

Comunicação Efetiva. Treinamentos, Workshops e Palestras Interativas. Formatos FLEXÍVEIS Programas PERSONALIZADOS 2018 Comunicação Efetiva Treinamentos, Workshops e Palestras Interativas Formatos FLEXÍVEIS Programas PERSONALIZADOS 2018 NOSSAS CRENÇAS Comunicar é muito mais do que emitir. É compartilhar conhecimento, motivar

Leia mais

CONTAÇÃO DE HISTÓRIA INFANTIL

CONTAÇÃO DE HISTÓRIA INFANTIL CONTAÇÃO DE HISTÓRIA INFANTIL Tatiana Moraes Tayla Mascarenhas Giovanna Fernandes Franciele Sousa RESUMO Faz-se uma abordagem acerca da importância da contação de história dentro do espaço escolar, visando

Leia mais

2015: um ano de superação e novos desafios

2015: um ano de superação e novos desafios 2015: um ano de superação e novos desafios O ano de 2015 foi bastante desafiador para os colaboradores que atuam como voluntários no Estudar Vale a Pena (EVP). Foi lançada uma nova etapa da ação voluntária,

Leia mais

ALFREDO ROCHA. Motiveação Palestras e Palestrantes Ltda CNPJ / /

ALFREDO ROCHA. Motiveação Palestras e Palestrantes Ltda CNPJ / / ALFREDO ROCHA Temas da palestra: Atendimento ao Cliente, Competitividade, Criatividade e Inovação, Gestão de Pessoas, Liderança, Marketing e Comunicação, Motivação, Trabalho em Equipe, Vendas Nascido em

Leia mais

I ENCONTRO DAS ÁGUAS. 13 a 15 de maio de 2009 - Campo Grande MS. Painel: Gestão de Comunicação e Recursos Humanos. Realização: SINTERCON

I ENCONTRO DAS ÁGUAS. 13 a 15 de maio de 2009 - Campo Grande MS. Painel: Gestão de Comunicação e Recursos Humanos. Realização: SINTERCON I ENCONTRO DAS ÁGUAS 13 a 15 de maio de 2009 - Campo Grande MS Realização: SINTERCON Painel: Gestão de Comunicação e Recursos Humanos Práticas de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas Palestrante: José F.

Leia mais

5 dicas para se comunicar bem com o público interno de sua empresa.

5 dicas para se comunicar bem com o público interno de sua empresa. 5 dicas para se comunicar bem com o público interno de sua empresa. 1 ENTENDA OS CONCEITOS E TENHA FACILIDADE NA ELABORAÇÃO DE ESTRATÉGIAS: O Endomarketing e a Comunicação Interna podem parecer muito próximos.

Leia mais

Allynson Lymer PALESTRAS TREINAMENTOS COACHING

Allynson Lymer PALESTRAS TREINAMENTOS COACHING Allynson Lymer PALESTRAS TREINAMENTOS COACHING Áreas de Especialização COMPORTAMENTO COACHING VENDAS Atitude, Inspiração e Motivação Desenvolvimento e Excelência Foco em Resultados Desenvolvimento das

Leia mais

23/07/2014. PDL Programa de. desenvolvimento de lideranças

23/07/2014. PDL Programa de. desenvolvimento de lideranças PDL Programa de desenvolvimento de lideranças 2014 PROGRAMAÇÃO 1 Apresentação do Programa 2 Reflexão sobre Liderança 3 Expectativas para o PDL 4 Avaliação da Oficina 1 Apresentação do Programa O objetivo

Leia mais

14 ANOS BRASIL. Eventos. Horas de INFORMAÇÕES. Eventos. Empresas. em Todo. Eventos. e Empresas. em Capacitando Profissionais

14 ANOS BRASIL. Eventos. Horas de INFORMAÇÕES. Eventos. Empresas. em Todo. Eventos. e Empresas. em Capacitando Profissionais QUEM SOMOS O Clube Gestão RH tem como objetivo desenvolver e compartilhar conhecimentos, criando uma rede de relacionamentos entre as organizações e seus executivos. Conectamos executivos, lideres e organizações

Leia mais

PALESTRAS WORKSHOW - SOLUÇÕES CRIATIVAS O IMPACTO DA MÚSICA NA VIDA DAS PESSOAS (TED)

PALESTRAS WORKSHOW - SOLUÇÕES CRIATIVAS O IMPACTO DA MÚSICA NA VIDA DAS PESSOAS (TED) THEDY CORRÊA Thedy Corrêa é músico e compositor da banda de rock Nenhum de Nós desde 1986. A banda iniciou nos anos 80 com a canção Camila Camila - um verdadeiro clássico do rock brasileiro - que colocou

Leia mais

Deve estar preparado para aquilo que não se sabe o que é. Deve ter agilidade de aprender e de se adaptar

Deve estar preparado para aquilo que não se sabe o que é. Deve ter agilidade de aprender e de se adaptar Deve estar preparado para aquilo que não se sabe o que é Deve ter agilidade de aprender e de se adaptar Deve ser responsável pelo seu próprio desenvolvimento Deve ser protagonista da sua aprendizagem É

Leia mais

Oiê!!! Estou muito feliz em ter você como parceiro! Oiiiiee!!!! Fevereiro 2018

Oiê!!! Estou muito feliz em ter você como parceiro! Oiiiiee!!!! Fevereiro 2018 Oiê!!! Estou muito feliz em ter você como parceiro! Oiiiiee!!!! Fevereiro 2018 Catia Fonseca A pessoa por trás da marca Com 24 anos de carreira, a apresentadora do Melhor da Tarde da TV Bandeirantes é

Leia mais

QCONSULTORIA PROJETO ESCOLHAS PALESTRAS SHOW ADRIANA QUEIROGA UM NOVO FORMATO DE PARA VALORIZAR E MOTIVAR EMPRESA: SUA EQUIPE

QCONSULTORIA PROJETO ESCOLHAS PALESTRAS SHOW ADRIANA QUEIROGA UM NOVO FORMATO DE PARA VALORIZAR E MOTIVAR EMPRESA: SUA EQUIPE ADRIANA QUEIROGA PROJETO ESCOLHAS PALESTRAS SHOW UM NOVO FORMATO DE PALESTRAS INTERATIVAS PARA VALORIZAR E MOTIVAR O MAIOR PATRIMÔNIO DA SUA EMPRESA: SUA EQUIPE Adriana ueiroga QCONSULTORIA COACH EMPRESARIAL

Leia mais

o Gastronomia o Decoração o Life Style o Dicas de atividades físicas o Esportes radicais o Moda e beleza

o Gastronomia o Decoração o Life Style o Dicas de atividades físicas o Esportes radicais o Moda e beleza Exibição: Segunda a Sexta, às 16h30 Reexibição: Segunda a Sexta, às 08h30 Bate-papo com especialistas das mais diversas áreas, quadros com curiosidades, deliciosas e saudáveis receitas, combinando INFORMAÇÃO

Leia mais

PROGRAMAÇÃO DE CURSOS abril a junho 2017 CAIOBÁ. Encontre no Senac o curso que você procura.

PROGRAMAÇÃO DE CURSOS abril a junho 2017 CAIOBÁ. Encontre no Senac o curso que você procura. PROGRAMAÇÃO DE CURSOS abril a junho 2017 CAIOBÁ Encontre no Senac o curso que você procura. BELEZA ATUALIZAÇÃO EM MAQUIAGEM - 15h Neste curso serão abordadas as técnicas de preparação da pele, diferentes

Leia mais

Mindfulness in action

Mindfulness in action ONLINE T E L E FO N E M O R A DA www.egoralchemy.com sofiacquintas@egor.pt + 351 916 897 515 + 351 213 896 300 Av. José Malhoa, 16F - 4º Piso 1070-159 LISBOA PORTUGAL RETIRO PROGRAMA LO C A L CONDIÇÕES

Leia mais

Instituto de Desenvolvimento Humano Lippi

Instituto de Desenvolvimento Humano Lippi Instituto de Desenvolvimento Humano Lippi A mandala do IDHL é inspirada da Estratégia Passiflora do ChildFund Brasil idealizada por Dov Rosenman que autorizou a sua replicação. www. idhl.com.br Apresentação

Leia mais

Copyright Empreendedorismo

Copyright Empreendedorismo Empreendedorismo Empreendedorismo é o envolvimento de pessoas e processos O empreendedor é aquele que percebe uma oportunidade e cria meios (nova empresa, área de negócio, etc.) para persegui-la. O processo

Leia mais

OPORTUNIDADES DE PARTICIPAÇÃO

OPORTUNIDADES DE PARTICIPAÇÃO OPORTUNIDADES DE PARTICIPAÇÃO 20 a 23 de Setembro de 2016 Palácio das Convenções do Anhembi São Paulo SP 20 a 23 de Setembro de 2016 DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO Palácio das Convenções do Anhembi E SEUS REFLEXOS

Leia mais

INFORMATIVO FORMAÇÃO LÍDER COACH. Liderança e Gestão com Pessoas

INFORMATIVO FORMAÇÃO LÍDER COACH. Liderança e Gestão com Pessoas INFORMATIVO FORMAÇÃO LÍDER COACH Liderança e Gestão com Pessoas VISÃO DO CURSO Este curso é voltado para qualquer pessoa que queira assumir um papel de liderança na vida, na carreira e nos negócios. Nele,

Leia mais

Transforme seus colaboradores em uma verdadeira TROPA DE ELITE. prontos para alcançar alta performance E superar qualquer desafio!

Transforme seus colaboradores em uma verdadeira TROPA DE ELITE. prontos para alcançar alta performance E superar qualquer desafio! Transforme seus colaboradores em uma verdadeira TROPA DE ELITE prontos para alcançar alta performance E superar qualquer desafio! 10 MOTIVOS Para você levar a palestra mais devastadora do Brasil para sua

Leia mais

Iventys Consultoria em Educação Corporativa

Iventys Consultoria em Educação Corporativa Belém 2010 Apresentação A Iventys - Consultoria em Educação Corporativa é uma empresa especializada em realizar treinamentos e cursos voltados à qualificação e desempenho de profissionais e desenvolvimento

Leia mais

Retenção de talentos

Retenção de talentos Retenção de talentos Introdução Se você tivesse que responder à pergunta qual é o principal objetivo de uma empresa?, há grandes chances de que responderia algo como: gerar lucro, certo? Mas você já parou

Leia mais

GUSTAVO REIS. Gustavo Reis é um professor, por vocação e por ofício, que se dedica a fazer as pessoas aprenderem mais e melhor.

GUSTAVO REIS. Gustavo Reis é um professor, por vocação e por ofício, que se dedica a fazer as pessoas aprenderem mais e melhor. GUSTAVO REIS Gustavo Reis é um professor, por vocação e por ofício, que se dedica a fazer as pessoas aprenderem mais e melhor. Gustavo é palestrante exclusivo da Insperiência desde 2014, bacharel em Ciência

Leia mais

índice O SOMA QUEM SOMOS ÁREAS DE ATUAÇÃO SERVIÇOS CONHECIMENTO EXPERIÊNCIA POR TRÁS DO SOMA NÓS STUDIO

índice O SOMA QUEM SOMOS ÁREAS DE ATUAÇÃO SERVIÇOS CONHECIMENTO EXPERIÊNCIA POR TRÁS DO SOMA NÓS STUDIO índice O SOMA QUEM SOMOS ÁREAS DE ATUAÇÃO SERVIÇOS CONHECIMENTO EXPERIÊNCIA POR TRÁS DO SOMA NÓS STUDIO quem somos O SOMA_STUDIOMILANO É A NOSSA MANEIRA DE COMPARTILHAR CONHECIMENTO E CRIAR EXPERIÊNCIAS.

Leia mais

O ENSINO DO GÊNERO TEXTUAL CARTA PESSOAL: UMA EXPERIÊNCIA EM SALA DE AULA

O ENSINO DO GÊNERO TEXTUAL CARTA PESSOAL: UMA EXPERIÊNCIA EM SALA DE AULA O ENSINO DO GÊNERO TEXTUAL CARTA PESSOAL: UMA EXPERIÊNCIA EM SALA DE AULA INTRODUÇÃO CABRAL, Juliana da Silva. julianacabralletras@hotmail.com NASCIMENTO, Edna Ranielly do. niellyfersou@hotmail.com LUNA,

Leia mais

Telepresença substitui viagem profissional

Telepresença substitui viagem profissional Telepresença substitui viagem profissional 25 de outubro de 2009 Nenhuma tecnologia supera em qualidade o encontro pessoal, presencial, face a face, em entrevistas ou reuniões. Mas, quando se trata de

Leia mais

VEJA São Paulo ao vivo

VEJA São Paulo ao vivo VEJA São Paulo ao vivo VEJA São Paulo atua como um guia lazer do paulistano, identificando e avaliando o que há de melhor na metrópole na gastronomia, arte e entretenimento. Os Espaços de VEJA São Paulo

Leia mais

COMUNICAÇÃO QUE GERA RESULTADO

COMUNICAÇÃO QUE GERA RESULTADO COMUNICAÇÃO QUE GERA RESULTADO Minha missão é preparar, motivar e inspirar as pessoas para que elas conquistem seus objetivos. Romero Machado PALESTRAS PALESTRA OS SEGREDOS DAS APRESENTAÇÕES E PALESTRAS

Leia mais

PROGRAMA DE FORMAÇÃO E CAPACITAÇÃO DE LÍDERES

PROGRAMA DE FORMAÇÃO E CAPACITAÇÃO DE LÍDERES PROGRAMA DE FORMAÇÃO E CAPACITAÇÃO DE LÍDERES CONQUISTE A LIDERANçA INSCRIÇÕES ABERTAS Prepare-se para novos desafios e seja o destaque no mercado de trabalho. Muitas vezes, a liderança não sabe quais

Leia mais

Alce Novos Voos - Você no Próximo Nível. Fabiana Macedo - (11)

Alce Novos Voos - Você no Próximo Nível. Fabiana Macedo - (11) Alce Novos Voos - Você no Próximo Nível Fabiana Macedo - (11) 9.7171-8710 Muito Prazer Meu nome é Fabiana Macedo, mas conhecida como Fabi Master Coach Vocacional e Carreira Coach Integrativo Analista Comportamental

Leia mais

TIME OUT PARA SAIR DA ROTINA

TIME OUT PARA SAIR DA ROTINA MARÇO UMA OBRA DE TIME OUT PARA SAIR DA ROTINA Há quanto tempo não faz uma coisa diferente num dia normal? Em março, a estação Baixa-Chiado PT Bluestation convida a Time Out a sair do papel, e a programar

Leia mais

s y n e r z i g Aprendizagem Baseada em Jogos: uma Introdução

s y n e r z i g Aprendizagem Baseada em Jogos: uma Introdução s y n e r z i g Aprendizagem Baseada em Jogos: uma Introdução Prof. Me. Thiago Schaedler Uhlmann Maio de 2016 Por que usar jogos? Já não temos problemas demais para resolver? Todo dia, quando você acorda,

Leia mais

Catia Fonseca A pessoa por trás da marca

Catia Fonseca A pessoa por trás da marca Catia Fonseca A pessoa por trás da marca Com 22 anos de carreira, sendo 14 deles na TV Gazeta, Catia Fonseca é uma das mais respeitadas apresentadoras da TV brasileira. Sua credibilidade e reputação, construídas

Leia mais

PORTFÓLIO DE SERVIÇOS

PORTFÓLIO DE SERVIÇOS PORTFÓLIO DE SERVIÇOS PORTFÓLIO DE SERVIÇOS Ana Paula Lima Coaching, Consultoria e Palestras é uma empresa especializada em Gestão de Pessoas, que visa identificar o potencial humano e desenvolvê-lo através

Leia mais

Grande Diploma. Diploma de Cozinha. Diploma de Confeitaria. Certificado de Confeitaria Básica. Certificado de Cozinha Iniciante

Grande Diploma. Diploma de Cozinha. Diploma de Confeitaria. Certificado de Confeitaria Básica. Certificado de Cozinha Iniciante 1 ano Grande Diploma 5.525.000 Diploma de Cozinha Diploma de Confeitaria Setembro Certificado de Cozinha Iniciante Certificado de Cozinha Básica Certificado de Confeitaria Básica Certificado de Confeitaria

Leia mais

ÍNDICE 19 DESFILES 3 APRESENTAÇÃO 4 DEPOIMENTOS 21 FLAGSHIPS 6 ESCRITÓRIO DE ARTE 8 SHOWS 28 INTERIORES 11 PRÊMIOS 15 EXPOSIÇÕES 32 EVENTOS

ÍNDICE 19 DESFILES 3 APRESENTAÇÃO 4 DEPOIMENTOS 21 FLAGSHIPS 6 ESCRITÓRIO DE ARTE 8 SHOWS 28 INTERIORES 11 PRÊMIOS 15 EXPOSIÇÕES 32 EVENTOS PORTFOLIO ÍNDICE 3 APRESENTAÇÃO 4 DEPOIMENTOS 6 ESCRITÓRIO DE ARTE 8 SHOWS 8 VANESSA DA MATA 9 PAULA FERNANDES 10 KLEO DIBAH E RAFAEL 11 PRÊMIOS 11 ANU CUFA 2012 12 ANU CUFA 2011 13 AFROREGGAE 2012 15

Leia mais

SEJA BEM-VINDO À CONFERÊNCIA NACIONAL COM A DIRETORIA

SEJA BEM-VINDO À CONFERÊNCIA NACIONAL COM A DIRETORIA SEJA BEM-VINDO À CONFERÊNCIA NACIONAL COM A DIRETORIA INTRODUÇÃO Hoje vamos falar sobre o que aconteceu no Maior Evento da Akmos! O EVOLUTION CONFERENCE 2016! EVOLUTION CONFERENCE O Evolution 2016 é a

Leia mais

A Amazing Pixel é uma network no YouTube que conta com diversos canais que são formadores de opinião com os seguintes diferenciais:

A Amazing Pixel é uma network no YouTube que conta com diversos canais que são formadores de opinião com os seguintes diferenciais: Mídia Kit 2016 A Amazing Pixel é uma network no YouTube que conta com diversos canais que são formadores de opinião com os seguintes diferenciais: Gerenciamento e criação de canais Produção de conteúdo

Leia mais

Hospital Unimed Petrópolis

Hospital Unimed Petrópolis Hospital Unimed Petrópolis Gestão de Talentos aplicado à Gastronomia Hospitalar da Unimed Petrópolis Aumento da satisfação do cliente através da qualificação profissional Objetivo Melhorar a prática, a

Leia mais