2. Onde posso aderir ao M5O? A adesão ao M5O deve ser feita no formulário disponível no canal Vantagens épt em

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "2. Onde posso aderir ao M5O? A adesão ao M5O deve ser feita no formulário disponível no canal Vantagens épt em http://vantagensept.telecom.pt."

Transcrição

1 FAQ M5O 1. Não vou pagar nada pelo M5O? O desconto de 100% é relativo ao valor da mensalidade do pacote. A 1ª MEO Box também continua a ser gratuita. O aluguer de filmes no MEO Videoclube, canais premium, 2ª e/ou 3ª MEO Box, cartões de telemóvel adicionais, cartão de partilha de internet, extra plafond de comunicações e pacotes adicionais de internet no telemóvel serão pagos pelo colaborador. 2. Onde posso aderir ao M5O? A adesão ao M5O deve ser feita no formulário disponível no canal Vantagens épt em 3. Sou Cliente MEO Satélite. Posso aderir ao M5O? Sim. Está disponível a oferta de um pacote M5O para o serviço Satélite com condições especiais para colaboradores. 4. Posso aderir ao M5O numa loja PT ou no 16200? Não. Se pretende beneficiar das vantagens exclusivas para colaboradores, só pode aderir através do formulário disponível no canal Vantagens épt em 5. Mudar para o M5O tem custos? Esta mudança não tem custos associados e deve ser feita através do formulário disponível no canal Vantagens épt em 6. Continuo a ter a 1ª MEO Box grátis? Os colaboradores continuam a manter a isenção do pagamento da mensalidade da 1ªMEOBox. Qualquer MEOBox adicional será cobrada ao colaborador. 7. Estou a migrar de um pacote MEO que não tem MEOBox instalada. Vou pagar algo para me instalarem a MEOBox DVR do M5O? Não, a instalação da 1ª MEOBox é gratuita. Apenas as MEOBox adicionais são pagas. 8. Sou estagiário. Também vou ter desconto de 100%? Sim, os estagiários com o plano de empregados tipo X ativo na conta têm 100% desconto na mensalidade do M5O. No entanto, não gozam de desconto para a 1ª MEOBox, que é paga na íntegra pelo colaborador estagiário. 9. Como posso usar o meu plafond do fixo? O plafond do fixo poderá ser usado para as chamadas para a rede fixa e internacionais fora do pacote MEO e chamadas fixo-móvel. No caso dos Estagiários estes serviços são pagos pois os mesmos não descontam ao plafond. 10. O tarifário da oferta M5O inclui chamadas do telefone para os telemóveis que lhe pertencem? Não. No entanto, o M5O é compatível com a oferta Family Box (que inclui chamadas do telefone para os telemóveis), também disponível no Vantagens épt!.

2 11. Posso associar o número do meu telemóvel de serviço / fringe PT ao M5O? Não, o número de telemóvel atribuído pela empresa com o benefício de comunicações móvel não pode ser associado ao M O M5O inclui quantos cartões de telemóvel? O M5O inclui dois números de telemóvel. Pode associar um máximo de quatro números, paga pelo colaborador. A mensalidade de cada cartão custa 7,5 euros. É possível adicionar o 3º e 4º número após o serviço M5O ficar ativo, através do Se vou ter 100% de desconto da mensalidade como vou ter o desconto de portabilidade móvel de 5/mês por cada cartão de outro operador associado ao M5O? Esta oferta não é válida para colaboradores, apesar dessa informação constar na carta de boas-vindas. 14. Ao aderir ao M5O tenho direito às ofertas de adesão disponíveis no mercado? Não, as ofertas de adesão ao M5O disponíveis para clientes não se aplicam às adesões de colaboradores. 15. Os plafonds mensais de 2000 minutos e 2000 SMS MB de internet no telemóvel são para os 2 cartões ou para cada um? Os plafonds referidos são por cartão e por mês. 16. O M5O inclui 2 cartões de telemóvel, posso associar mais cartões? Sim, pode associar mais dois cartões de telemóvel ao M5O, perfazendo um máximo de 4 cartões por pacote. Por cada cartão adicional pagará uma mensalidade de 7, Em caso de desativação destes cartões extra antes dos dois anos, qual a penalização? É o valor da mensalidade do M5O ou dos 2 cartões (7,5 cada x meses em falta para termino da fidelização)? Não há penalização por desativação de cartões extra. 18. Posso associar ao meu M5O o cartão da minha mãe? Pode, mas o cartão ficará associado ao titular do contrato M5O. 19. É possível alterar os números dos cartões móveis do M5O? Sim, mas só após a instalação do M5O. É permitida 1 alteração por cartão/mês. 20. É necessário associar sempre ao serviço de telefone fixo? Sim. Se já tem nº fixo este deve fazer parte do M5O. 21. Como posso gerir o nº de cartões a associar? Existe um limite máximo de 4 cartões por conta M5O. A gestão é feita pelo Como posso associar ao M5O números de telemóvel de outras redes, mantendo os mesmos números? No caso de pretender portabilidade de números móveis, deve fazer portabilidade móvel. O colaborador deverá preencher o(s) formulário(s) de portabilidade enviado(s) juntamente com a carta de boas-vindas - e enviar com a documentação necessária para o Para colaboradores PT, é apenas possível enviar o formulário de portabilidade para o endereço de acima indicado. O formulário de portabilidade não será aceite numa

3 loja MEO, ao contrário do que consta na carta de boas-vindas, por isso, deve sempre remeter o(s) formulário(s) por Por cada número móvel portado, até um máximo de 2, a oferta atual de mercado é de um crédito de 5 por mês, por cartão portado. Posso usufruir desta oferta? Esta oferta não está disponível para colaboradores PT. 24. Para os Cartões Moche e UZO é necessário fazer portabilidade? As marcas Moche e UZO são MEO, logo não são casos de portabilidade. No entanto, no caso dos números UZO, torna-se necessário receber novos cartões M5O. Após a adesão, receberá na morada indicada novos cartões que substituem esses números. Assim que os seus números UZO ficarem inativos, deverá substituir pelos cartões enviados. Os números mantêm-se. 25. Um menor de 18 anos com cartão Moche necessita de cedência de titularidade? Um menor de 18 anos não necessita de cedência de titularidade, o pai / mãe são responsáveis. 26. Vão ser disponibilizados novos cartões de telemóvel? No caso de o colaborador solicitar novos cartões ou portabilidades, irá receber estes cartões por correio na morada que indicar durante o processo de adesão. 27. No período de transição para o serviço M5O, o que acontece ao tarifário dos meus telemóveis? Nos casos de portabilidade, o cliente recebe os cartões de 2ª via (sem numeração associada) que servirão para receber o nº que é portado do outro operador. Essas 2ª vias só funcionarão quando a portabilidade se concretizar. Após o correto preenchimento e envio dos formulários de portabilidade, o colaborador receberá no nº que vai ser portado a informação da data em que a portabilidade vai ocorrer. Nessa data deve substituir no equipamento desbloqueado, ou bloqueado ao MEO, o cartão do outro operador pela 2ª via que foi enviado. Deve ainda fazer ainda ligar e desligar o equipamento. Para novos cartões, o colaborador recebe cartões com o tarifário MEO 8. O colaborador recebe um SMS quando o tarifário M5O ficar ativo. 28. Se o cliente tiver um cartão MEO8 pode associá-lo ao M5O? O saldo desse cartão mantém-se? Sim. Neste caso particular, o saldo do cartão MEO8 mantém-se ao entrar para M5O e pode ser utilizado para consumos não incluídos, como chamadas internacionais, mms, videochamada, etc. 29. No caso de um cliente MEO Móvel ter Serviços de Valor Acrescentado (SVA) ativos, serviço Blackberry, etc. estes serviços são desativados quando o cartão passa para o M5O? Se sim como pode o cliente ativar novamente o roaming por exemplo? Todos os serviços com mensalidade que o cliente tenha enquanto cliente MEO Móvel serão desativados. O roaming está ativo por defeito, dado que o serviço de telemóvel no M5O é pós-pago. 30. O serviço Blackberry é compatível com o tarifário móvel M5O? O M5O é compatível com o serviço Blackberry mas é necessário ligar para o e solicitar a ativação no cartão pretendido.

4 31. O serviço MEO WiFi é gratuito no M5O? No pacote M5O, serviço MEO WiFi tem um plafond de tráfego mensal de 200MB para a internet fixa mais 200MB por cada cartão de telemóvel. Após esgotar o plafond, o serviço será barrado impedindo a sua utilização. 32. É possível o cliente passar o saldo de um cartão MEO Móvel/Moche/UZO para uma BLM, por exemplo? Não é possível transferir saldo entre cartões de telemóvel e de banda larga. 33. Já aderi ao M5O, como posso ter agora o desconto de 100%? Para ativar o benefício na conta pretendida, deve fazê-lo acedendo ao Portal do Colaborador, selecionar a opção Benefícios seguida de Plafond de Comunicações e identificar o n.º de conta da rede fixa à qual pretende associar o benefício. Caso não tenha acesso ao Portal do Colaborador, pode enviar o pedido via para 34. Qual o tempo máximo para adesão ao serviço M5O? Se não associou ao M5O números móveis de outros operadores, ou se não for necessária a deslocação de um técnico à casa do cliente, os seus serviços ficarão ativos no prazo máximo de 2 semanas. O cliente é avisado por SMS, para o número que indicou como contacto principal. Caso tenha valores em dívida para com a PT, cuja data limite de pagamento já tenha expirado, o pedido de adesão ao M5O só avançará quando esses valores estiverem pagos. 35. Como posso confirmar que o meu M5O já esta ativo? No caso de atuais clientes MEO, se não houver deslocação de técnico, o colaborador recebe um SMS a confirmar a ativação da componente Fixa do M5O. Posteriormente, receberá igualmente um SMS aquando da ativação dos serviços móveis. 36. Os pontos dos cartões de Telemóvel MEO transitam para M5O? Não há transição de pontos para os pacotes MEO com telemóvel. 37. O serviço M50 também é sujeito a tributação enquanto rendimento em espécie? Sim, tendo em conta que este pacote também inclui a componente TV, também será alvo de tributação, em 25% do seu valor base. FAQ TARIFÁRIO MOVEL PT 38. O novo tarifário móvel da PT entrou em vigor quando? No dia 2 de abril de O que devo fazer para beneficiar deste tarifário? Este tarifário fica automaticamente ativo. 40. Posso associar o meu número de telemóvel PT ao tarifário M5O? Não. Os números de telemóvel PT, de fringe, serviço não são possíveis de associar ao M5O.

5 41. As chamadas e os SMS entre colaboradores PT (dentro da VPN) contam para a PUR? Não, as comunicações entre colaboradores PT, dentro da VPN não contabilizam para a PUR. 42. O Pacote de internet do M5O é de 500MB / mês e o do colaborador PT? O pacote de Internet no Telemóvel para colaboradores mantem-se 1GB mês. Assim como se mantém MEO WiFi grátis, Spotyad e MEO Music. 43. Tenho um 2º cartão VPN, este também passa para este novo tarifário móvel PT? Não, os segundos cartões VPN mantêm o tarifário anterior, cujo principal benefício é ter chamadas grátis para os colaboradores PT, números dentro da VPN PT. 44. E posso associá-lo ao M5O? Sim pode ser um dos 4 cartões associados ao M5O. 45. Como posso associar o meu 2º cartão VPN ao M5O? Basta indicar esse número no momento de adesão. 46. Posso pedir um 2º cartão VPN PT? Não é possível, porque esta oferta deixou de existir a desde 5 de março de Dado o M5O ser faturado numa só fatura, a da PT, é lá que vem o detalhe do consumo dos telemóveis? O detalhe de comunicações dos cartões móveis fica apenas disponível na Área de Cliente, em cliente.meo.pt, e de acordo com a legislação em vigor que protege os dados pessoais apenas é possível fornecer detalhe de comunicações ao próprio e a única forma de assegurar que isso acontece desta forma é por via da Área de Cliente. 48. Como controlo / consulto os consumos referentes aos cartões de telemóvel do M5O? Os consumos podem ser consultados na Área de Cliente, em cliente.meo.pt. Quando o consumo de SMS ou chamadas chegar aos 90% é enviado SMS de alerta. Quando chega ao limite é enviado outro SMS. Não há indicação dos minutos/sms consumidos. Para saber mais sobre a consulta/controlo dos consumos dos cartões de telemóvel do M5O vá a meo.pt/ep. 49. Os equipamentos móveis M5O têm algum desconto adicional para colaboradores? Mantém-se o desconto em telemóveis que os colaboradores já têm hoje. 50. Como e quando receberei o cartão de Internet Móvel para usar no PC ou Tablet? Receberá o cartão de Internet Móvel por correio, para a morada onde se encontra instalado o serviço M5O, até 5 dias úteis depois de concluída a adesão ao M5O. 51. Quem já possui um serviço de Internet Móvel, pode associá-la ao M5O? Não é possível associar um atual serviço de Internet Móvel ao M5O. A adesão ao M5O pressupõe sempre a emissão de um novo cartão de Internet Móvel. 52. Já possuo um serviço de Internet Móvel, e ao aderir ao M5O vou receber um outro cartão de Internet Móvel. Como posso cancelar o serviço que já possuo? O cancelamento deverá ser pedido via (opção 4-5) ou 1696 (opção 4-2).

3. Sou Cliente MEO Satélite. Posso aderir ao M4O? Ainda não está disponível a oferta de um pacote M4O para o serviço Satélite.

3. Sou Cliente MEO Satélite. Posso aderir ao M4O? Ainda não está disponível a oferta de um pacote M4O para o serviço Satélite. FAQ M4O 1. Não vou pagar nada de MEO M4O? O desconto de 100% é relativo ao valor da mensalidade do pacote. A 1ª box também continua a ser grátis. Alugueres VOD, canais premium, 2ª e/ou 3ª MEO Box, cartões

Leia mais

MEO CAMPANHA DE NATAL ESCLARECIMENTO

MEO CAMPANHA DE NATAL ESCLARECIMENTO MEO CAMPANHA DE NATAL ESCLARECIMENTO Por forma a esclarecer algumas dúvidas em relação às ofertas para novas adesões TV aos pacotes Total 30 Especial e Total 24 Especial, informamos: Novas adesões TV aos

Leia mais

CONSELHO EMPRESARIAL DO TÂMEGA E SOUSA (CETS) CONDIÇÕES EXCLUSIVAS PARA ASSOCIADOS

CONSELHO EMPRESARIAL DO TÂMEGA E SOUSA (CETS) CONDIÇÕES EXCLUSIVAS PARA ASSOCIADOS CONSELHO EMPRESARIAL DO TÂMEGA E SOUSA (CETS) CONDIÇÕES EXCLUSIVAS PARA ASSOCIADOS Fevereiro 2014 Para aderir ou obter mais informações: Consulte o seu gestor PT Empresas Envie email para protocoloseparceriasptempresas@telecom.pt

Leia mais

Campanha de Colaboradores Tarifários Unlimited Banda Larga

Campanha de Colaboradores Tarifários Unlimited Banda Larga Campanha de Colaboradores Tarifários Unlimited Banda Larga Campanha de Colaboradores Apresentamos uma oferta abrangente e competitiva que pretende responder às diferentes necessidades do Cliente. 1- Tarifários

Leia mais

Tarifário VPNCC-M- PROT_ON NET

Tarifário VPNCC-M- PROT_ON NET Tarifário individual de minutos/sms/dados com comunicações para todas as redes (Portugal ou Espanha), WiFi PT ilimitado e plafond de desconto para aquisição de equipamentos. (Sujeito a política de utilização

Leia mais

Associados da Associação Empresarial da Região do Oeste (AIRO)

Associados da Associação Empresarial da Região do Oeste (AIRO) Associados da Associação Empresarial da Região do Oeste (AIRO) As ofertas anunciadas estão sujeitas às alterações de mercado e limitadas ao stock existente, pelo que deverá sempre obter mais informação

Leia mais

PT INFORMA. Campanha de Verão Pré-Paga INTERNET MÓVEL PC/TABLET COMUNICAÇÃO Nº 275

PT INFORMA. Campanha de Verão Pré-Paga INTERNET MÓVEL PC/TABLET COMUNICAÇÃO Nº 275 05/01/2015 14/07/2015 MEOM001-201501 MEOI001-201507 PT INFORMA Campanha de Verão Pré-Paga INTERNET MÓVEL PC/TABLET COMUNICAÇÃO Nº 275 Versão: MEOI001-201507 Mais informação em: http://heka.telecom.pt/psc/ccil/

Leia mais

Protocolos de Consumo. Exército/ Nova Oferta 2013 Tarifários

Protocolos de Consumo. Exército/ Nova Oferta 2013 Tarifários Protocolos de Consumo Exército/ Nova Oferta 2013 Tarifários Quais as vantagens para os Colaboradores? Telemóveis a custo reduzido Tarifários exclusivos mediante vinculação à rede tmn por 24 meses Serviço

Leia mais

REGULAMENTO OFERTAS LIGADO EXCLUSIVO PARA A CIDADE UBERLÂNDIA

REGULAMENTO OFERTAS LIGADO EXCLUSIVO PARA A CIDADE UBERLÂNDIA REGULAMENTO OFERTAS LIGADO EXCLUSIVO PARA A CIDADE UBERLÂNDIA 1. OBJETIVO: o presente regulamento tem por objetivo estabelecer a relação entre as empresas Companhia de Telecomunicações do Brasil Central,

Leia mais

UM ELEMENTO PARA A VIDA

UM ELEMENTO PARA A VIDA 1 2 UM ELEMENTO PARA A VIDA TELEVISÃO Até 90 canais e todas as funcionalidades avançadas INTERNET 100Mb de velocidade garantida, na Fibra TELEFONE Chamadas ilimitadas para redes fixas nacionais e internacionais

Leia mais

2. Onde posso aderir ao M5O? A adesão ao M5O deve ser feita no formulário disponível no canal Vantagens épt em

2. Onde posso aderir ao M5O? A adesão ao M5O deve ser feita no formulário disponível no canal Vantagens épt em FAQ M5O 1. Não vou pagar nada pelo M5O? O desconto de 100% é relativo ao valor da mensalidade do pacote. A 1ª MEO Box também continua a ser gratuita. O aluguer de filmes no MEO Videoclube, canais premium,

Leia mais

DESCONTOS EXCLUSIVOS PARA COLABORADORES

DESCONTOS EXCLUSIVOS PARA COLABORADORES 1 DESCONTOS EXCLUSIVOS PARA COLABORADORES 2 AS MELHORES VANTAGENS ESTÃO NO MEO Mais de 220 canais incluindo os seus favoritos Canais e Aplicações Interativas exclusivas VideoClube com os últimos êxitos

Leia mais

Os dados de cliente devem ser os mesmos que constam no operador detentor do(s) número(s) a portar Nome

Os dados de cliente devem ser os mesmos que constam no operador detentor do(s) número(s) a portar Nome Mod.C/0080. IDENTIFICAÇÃO DO CLIENTE C. Cidadão/BI/Passaporte Morada Cód. Postal Telemóvel de contacto E-mail Informo que, por motivos de portabilidade, pretendo rescindir o contrato de prestação de serviço

Leia mais

nº 161 28 março 2013 M 4 As campanhas atualmente em vigor de M4O, MEO FIBRA e MEO ADSL vão ser prolongadas até 30 abril 2013.

nº 161 28 março 2013 M 4 As campanhas atualmente em vigor de M4O, MEO FIBRA e MEO ADSL vão ser prolongadas até 30 abril 2013. M 4 O, MEO FIBRA e MEO ADSL PROLONGAMENTO CAMPANHA As campanhas atualmente em vigor de M4O, MEO FIBRA e MEO ADSL vão ser prolongadas até 30 abril 2013. Este documento é aplicável ao segmento residencial.

Leia mais

EXCLUSIVO PARCERIAS B2B - MAIO 2015

EXCLUSIVO PARCERIAS B2B - MAIO 2015 EXCLUSIVO PARCERIAS UM MUNDO DE SERVIÇOS E FUNCIONALIDADES Novo Interface TV considerado pela Exame Informática como a melhor experiência televisão e o mais rápido do mercado, que permite personalizar

Leia mais

UM ELEMENTO PARA A VIDA

UM ELEMENTO PARA A VIDA 1 2 UM ELEMENTO PARA A VIDA TELEVISÃO Até 85 canais e todas as funcionalidades avançadas INTERNET 100Mb de velocidade garantida, na Fibra TELEFONE Chamadas ilimitadas para redes fixas nacionais e internacionais

Leia mais

PERGUNTAS FREQUENTES

PERGUNTAS FREQUENTES PERGUNTAS FREQUENTES SERVIÇO MB WAY O que é o MB WAY? O MB WAY é a primeira solução interbancária que permite fazer compras e transferências imediatas através de smartphone ou tablet. Basta aderir ao serviço

Leia mais

Certidão Permanente. Manual de Procedimentos

Certidão Permanente. Manual de Procedimentos Certidão Permanente Manual de Procedimentos Procedimentos da Certidão Permanente On-line Sim 2. Elaborar Pedido de Subscrição 1. Autenticar apresentante / Login 1.1. Subscrição da Certidão? 4. Efectuar

Leia mais

Tarifário VPNCC-M- PROT_ON NET

Tarifário VPNCC-M- PROT_ON NET A sua empresa a comunicar sem limites. Chamadas de voz e SMS ilimitadas para todas as redes, desconto na aquisição de smartphones e acesso à internet no telemóvel. (Ver política de utilização responsável)

Leia mais

Pack Negócios Global 0 (1) 12 24 36. Pack Negócios Rede 0 (1) 12 24 36. Valor mensal por minutos (2) 0 7,95 15,30 22,41

Pack Negócios Global 0 (1) 12 24 36. Pack Negócios Rede 0 (1) 12 24 36. Valor mensal por minutos (2) 0 7,95 15,30 22,41 Tarifário individual de minutos/sms/dados com comunicações para todas as redes (Portugal ou Espanha), WiFi PT ilimitado e plafond de desconto para aquisição de equipamentos. (Sujeito a política de utilização

Leia mais

Pack Negócios Global 0 (1) 12 24 36. Pack Negócios Rede 0 (1) 12 24 36. Valor mensal por minutos (2) 0 7,95 15,30 22,41

Pack Negócios Global 0 (1) 12 24 36. Pack Negócios Rede 0 (1) 12 24 36. Valor mensal por minutos (2) 0 7,95 15,30 22,41 A sua empresa a comunicar sem limites. Chamadas de voz e SMS ilimitadas para todas as redes, desconto na aquisição de smartphones e acesso à internet no telemóvel. (1) Possibilidade de subscrever 1GB de

Leia mais

REDE ENERGIA MANUAL DO PARCEIRO. Mercado Regulado e Mercado Liberalizado de energia

REDE ENERGIA MANUAL DO PARCEIRO. Mercado Regulado e Mercado Liberalizado de energia 1 REDE ENERGIA MANUAL DO PARCEIRO edp comercial abril 2013 Mercado Regulado e Mercado Liberalizado de energia 2 No mercado regulado o preço da eletricidade e do gás natural é definido pelo governo, através

Leia mais

nº 466 28 outubro 2011 MEO ONLINE PROLONGAMENTO CAMPANHA OFERTA MEO ONLINE

nº 466 28 outubro 2011 MEO ONLINE PROLONGAMENTO CAMPANHA OFERTA MEO ONLINE MEO ONLINE PROLONGAMENTO CAMPANHA A Campanha MEO Online Total que termina a 31 outubro 2011 vai ser prolongada até 30 novembro 2011. Relembramos. OFERTA MEO ONLINE MEO Online Total: > Descrição: O MEO

Leia mais

Campanha para Associados do Cartão da Santa Casa da Misericórdia da Amadora. Tarifários Unlimited Tarifários - Banda Larga

Campanha para Associados do Cartão da Santa Casa da Misericórdia da Amadora. Tarifários Unlimited Tarifários - Banda Larga Campanha para Associados do Cartão da Santa Casa da Misericórdia da Amadora Tarifários Unlimited Tarifários - Banda Larga Campanha para Associados Apresentamos uma oferta abrangente e competitiva que pretende

Leia mais

E ainda Desconto exclusivo de parceria de 5/mês 2

E ainda Desconto exclusivo de parceria de 5/mês 2 1 E ainda Desconto exclusivo de parceria de 5/mês 2 1 Desconto exclusivo para adesões com portabilidade de números móveis para a tmn. Sujeito a validação e limitado a 2 cartões por pacote. 2 Desconto aplicável

Leia mais

Atónio Pedro Silva Gestor Comercial de Parcerias PT. Telm. 96 174 3 174 e-mail: antonio-pedro-silva@telecom.pt

Atónio Pedro Silva Gestor Comercial de Parcerias PT. Telm. 96 174 3 174 e-mail: antonio-pedro-silva@telecom.pt Atónio Pedro Silva Gestor Comercial de Parcerias PT Telm. 96 174 3 174 e-mail: antonio-pedro-silva@telecom.pt 1 TODOS QUEREM O MEO COM DESCONTOS EXCLUSIVOS 2 DESCONTOS EXCLUSIVOS PARA COLABORADORES 3 UM

Leia mais

Tarifário VPNCC-M- PROT_ON NET

Tarifário VPNCC-M- PROT_ON NET Tarifário individual de minutos/sms/dados com comunicações para todas as redes (Portugal ou Espanha), WiFi PT ilimitado e plafond de desconto para aquisição de equipamentos. (Sujeito a política de utilização

Leia mais

UM ELEMENTO PARA A VIDA

UM ELEMENTO PARA A VIDA 1 Nasceu o novo MEO. A única marca em Portugal com uma oferta verdadeiramente integrada de telecomunicações e entretenimento: Televisão, Internet, Telefone e Telemóvel 2 UM ELEMENTO PARA A VIDA TELEVISÃO

Leia mais

RELATÓRIO DA ENQUETE SOBRE SERVIÇOS DE TELECOMUNICAÇÕES

RELATÓRIO DA ENQUETE SOBRE SERVIÇOS DE TELECOMUNICAÇÕES RELATÓRIO DA ENQUETE SOBRE SERVIÇOS DE TELECOMUNICAÇÕES Você realizou ou tentou realizar algumas das possibilidades abaixo, desde 11 de agosto, no seu serviço de telefonia fixa, móvel, internet ou TV por

Leia mais

Nº Solicitação Nº cliente. Localidade. Localidade. Novo cliente Cliente já existente Indique aqui o seu número de telefone atual.

Nº Solicitação Nº cliente. Localidade. Localidade. Novo cliente Cliente já existente Indique aqui o seu número de telefone atual. contrato de adesão ao serviço MEO com telemóvel Mod.C/1001785 A preencher pelos nossos serviços Data provável de instalação Nº Solicitação Nº cliente Nº venda (PRT) Vendedor 1. IDENTIFICAÇÃO DO CLIENTE

Leia mais

Campanha de Colaboradores Tarifários Unlimited Tarifários Grupo Tarifários

Campanha de Colaboradores Tarifários Unlimited Tarifários Grupo Tarifários Campanha de Colaboradores Tarifários Unlimited Tarifários Grupo Tarifários Campanha de Colaboradores Apresentamos uma oferta abrangente e competitiva que pretende responder às diferentes necessidades do

Leia mais

MEO INFORMA MEO CAMPANHA NATAL NOV-DEZ15 COMUNICAÇÃO Nº 422. Mais informação em: http://heka.telecom.pt/psc/ccil/ ptinforma@telecom.

MEO INFORMA MEO CAMPANHA NATAL NOV-DEZ15 COMUNICAÇÃO Nº 422. Mais informação em: http://heka.telecom.pt/psc/ccil/ ptinforma@telecom. 11/11/2015 MEOC007-201508 MEO INFORMA MEO CAMPANHA NATAL NOV-DEZ15 COMUNICAÇÃO Nº 422 Versão: MEOC008-201511 Mais informação em: http://heka.telecom.pt/psc/ccil/ ptinforma@telecom.pt ÍNDICE DE VENDA 3-5

Leia mais

TDT.TELECOM.PT LIGUE 800 200 838

TDT.TELECOM.PT LIGUE 800 200 838 1. Se tem TV Paga não precisa mudar para a TDT para continuar a ver TV 2. Verifique se está numa zona de cobertura TDT ou cobertura TDT Complementar (Satélite). Consulte em tdt.telecom.pt, ou telefonando

Leia mais

Campanha de Colaboradores Tarifários Unlimited Tarifários Grupo Tarifários - Banda Larga

Campanha de Colaboradores Tarifários Unlimited Tarifários Grupo Tarifários - Banda Larga Campanha de Colaboradores Tarifários Unlimited Tarifários Grupo Tarifários - Banda Larga Campanha de Colaboradores Apresentamos uma oferta abrangente e competitiva que pretende responder às diferentes

Leia mais

MEO SAT PROLONGAMENTO CAMPANHA

MEO SAT PROLONGAMENTO CAMPANHA MEO SAT PROLONGAMENTO CAMPANHA A campanha MEO SAT actualmente em vigor vai ser prolongada até ao próximo dia 30 de Abril de 2011. Relembramos as condições da campanha: > Preços promocionais nos pacotes

Leia mais

GUIA DE PRODUTOS E SERVIÇOS NET

GUIA DE PRODUTOS E SERVIÇOS NET GUIA DE PRODUTOS E SERVIÇOS NET 1 SEJA BEM-VINDO à net! Caro cliente, Este guia foi desenvolvido para você conhecer um pouco mais sobre os produtos e serviços NET que estão à sua disposição. Aproveite

Leia mais

Tarifários pré-pagos não disponíveis para adesão

Tarifários pré-pagos não disponíveis para adesão Tarifários pré-pagos não disponíveis para adesão Tarifários Online (disponível para adesão até Outubro de 2013) Os tarifários Online são tarifários à medida das necessidades de cada Cliente, em que o Cliente

Leia mais

Campanha de Sócios. Tarifários Unlimited Tarifários - Banda Larga

Campanha de Sócios. Tarifários Unlimited Tarifários - Banda Larga Campanha de Sócios Tarifários Unlimited Tarifários - Banda Larga Campanha de Sócios Adesões na Madeira e Contactos Campanha disponível numa loja MEO/TMN perto de si, contactos; Centro Comercial Dolce Vita

Leia mais

Confira as respostas às principais dúvidas sobre o PIDV PORTAL PETROS

Confira as respostas às principais dúvidas sobre o PIDV PORTAL PETROS Confira as respostas às principais dúvidas sobre o PIDV PORTAL PETROS 19 ABR 19 de abril de 2016 Os técnicos da Petros estão preparando uma ferramenta de simulação completa com tudo que os empregados da

Leia mais

Plano Sob Medida Regulamento

Plano Sob Medida Regulamento Plano Sob Medida Regulamento O presente Regulamento tem por objeto regular as relações entre a CLARO e os participantes do Plano Sob Medida. 1. Condições Gerais 1.1 Com o plano Sob Medida, o cliente poderá

Leia mais

CONDIÇÕES EXCLUSIVAS POUPA MAIS UNIVERSITÁRIO

CONDIÇÕES EXCLUSIVAS POUPA MAIS UNIVERSITÁRIO PoupaMais Poupa premierplus CONDIÇÕES EXCLUSIVAS POUPA MAIS UNIVERSITÁRIO 1. O cartão Poupa Mais Universitário é um cartão POUPA MAIS regendo-se pelas Condições Gerais de Utilização (CGU) do POUPA MAIS

Leia mais

Campanha de Membros da Ordem Tarifários Unlimited

Campanha de Membros da Ordem Tarifários Unlimited Campanha de Membros da Ordem Tarifários Unlimited Campanha de Membros da Ordem Apresentamos uma oferta abrangente e competitiva que pretende responder às diferentes necessidades do Cliente. 1- Tarifários

Leia mais

Caixa Postal Avançada - Corporativo

Caixa Postal Avançada - Corporativo Caixa Postal Avançada - Corporativo Conceito A antiga Caixa Postal do Corporativo era isenta de cobrança, pois era baseada em um modelo totalmente tradicional, sem nenhuma inovação ou benefício que justificasse

Leia mais

anexo ao pedido de portabilidade e rescisão do contrato

anexo ao pedido de portabilidade e rescisão do contrato pedido de portabilidade e rescisão do contrato ORIGINAL (tmn) 2. INFORMAÇÃO DE CONTACTO Telemóvel contacto 3. DADOS DE PORTABILIDADE MÓVEL E-mail Informamos que, por motivos de portabilidade, pretendemos

Leia mais

Vaga Comercial NEGÓCIO FIBRA. Em VIGOR ATÉ 31 JANEIRO 2016

Vaga Comercial NEGÓCIO FIBRA. Em VIGOR ATÉ 31 JANEIRO 2016 NEGÓCIO FIBRA Em VIGOR ATÉ 31 JANEIRO 2016 Aviso: A reprodução ou comunicação, escrita ou verbal, ainda que parcial, deste documento, sem aprovação prévia da NOS, SGPS, S.A. é estritamente proibida e punida

Leia mais

Como Vender. Versão Maio/2016. Nossa melhor ligação é com você

Como Vender. Versão Maio/2016. Nossa melhor ligação é com você Versão Maio/2016 Nossa melhor ligação é com você Passo a passo COMO VENDER A Porto Seguro sempre procurou criar produtos e serviços que facilitam a vida dos seus clientes. Foi assim com os consertos gratuitos

Leia mais

Mas para iniciar o uso do CRM é necessário efetuar algumas configurações em primeiro lugar.

Mas para iniciar o uso do CRM é necessário efetuar algumas configurações em primeiro lugar. Menu CRM O KeyInvoice tem um CRM que lhe permite efetuar, no seu programa de faturação, uma gestão de contatos, podendo converter os mesmos em Oportunidades ou Orçamentos. Este menu inclui ainda uma agenda

Leia mais

SEJA RESPONSÁVEL EVITE ATRASOS E MULTAS FACILITE A SUA VIDA! 1ª Fase - 1 a 31 de Março de 2014, para rendimentos das categorias A e H;

SEJA RESPONSÁVEL EVITE ATRASOS E MULTAS FACILITE A SUA VIDA! 1ª Fase - 1 a 31 de Março de 2014, para rendimentos das categorias A e H; IRS 2014 e 2015: Prazos e Despesas Dedutíveis Com o início de um novo ano aparecem as obrigações fiscais anuais que todos os contribuintes têm de cumprir. Está na hora de começar já a organizar as suas

Leia mais

Tarifários pré-pagos não disponíveis para adesão

Tarifários pré-pagos não disponíveis para adesão Tarifários pré-pagos não disponíveis para adesão Vodafone Extreme sem mensalidade (disponível para adesão até setembro de 2015) Carregamento mínimo mensal 15 Chamadas Para números da comunidade Extreme,

Leia mais

TODOS QUEREM O MEO 2

TODOS QUEREM O MEO 2 1 TODOS QUEREM O MEO 2 O MELHOR SERVIÇO DE TELEVISÃO É MEO REDE 100% FIBRA ÓTICA Imagem e som em alta definição Velocidade de internet garantida VEJA O QUE OS OUTROS NÃO VEEM A maior oferta de canais nacionais

Leia mais

Central Inteligente Manual de utilização

Central Inteligente Manual de utilização Central Inteligente 4 Benefícios 5 Funcionalidades 5 Portal de Configuração 5 Índice Área de Cliente 6 Registo Área de Cliente 7 Login Área de Cliente 7 Menu Área de Cliente 7 Portal de Configuração da

Leia mais

Tarifários pré-pagos não disponíveis para adesão

Tarifários pré-pagos não disponíveis para adesão Tarifários pré-pagos não disponíveis para adesão Vodafone Extreme sem mensalidade (disponível para adesão até setembro de 2015) Carregamento mínimo mensal 15 Chamadas Para números da comunidade Extreme,

Leia mais

Tarifário VPNCC-M-CNIS

Tarifário VPNCC-M-CNIS Tarifário VPNCC-M-CNIS Valor mensal 5 Inclui e SMS a 0 entre aderentes Condições válidas mediante fidelização por 24 meses. A taxação das chamadas é feita em impulsos, sem modulação horária, tendo o primeiro

Leia mais

Condições de Oferta dos Serviços STV

Condições de Oferta dos Serviços STV Condições de Oferta dos Serviços STV ÍNDICE 1. IDENTIFICAÇÃO DO PRESTADOR...2 2. INFORMAÇÃO SOBRE OS SERVIÇOS DE COMUNICAÇÕES ELETRÓNICAS ACESSÍVEIS AO PÚBLICO... 2 2.1) SERVIÇO DE TELEFONE VOZ FIXA...

Leia mais

02 O que eu preciso fazer

02 O que eu preciso fazer 01 Quais são os documentos que necessito apresentar para requerer minha aposentadoria no FusanPrev e atualizar minha situação no SaneSaúde? Cópia simples dos seguintes documentos: - Identidade e CPF ou

Leia mais

Condições Gerais Programa de fidelidade O CLUBE FITNESSBOUTIQUE Junho 2011

Condições Gerais Programa de fidelidade O CLUBE FITNESSBOUTIQUE Junho 2011 Condições Gerais Programa de fidelidade O CLUBE FITNESSBOUTIQUE Junho 2011 O programa de fidelidade O Clube Fitnessboutique foi criado pela Sociedade Netquattro SAS, Sociedade anónima com um capital de

Leia mais

1.2.2. Para participar, é necessário realizar cadastro prévio, optando por um dos canais abaixo:

1.2.2. Para participar, é necessário realizar cadastro prévio, optando por um dos canais abaixo: REGULAMENTO Promoção Mega Mais Total 200MB MAIS PRÉ SP, DF São partes deste regulamento o CLIENTE, qualificado no Termo de Solicitação de Serviço, e a TELEFÔNICA BRASIL S/A, doravante denominada simplesmente

Leia mais

Manual de Operacionalização do Módulo de Prestação de Contas PCS

Manual de Operacionalização do Módulo de Prestação de Contas PCS Manual de Operacionalização do Módulo de Prestação de Contas PCS Versão Fevereiro/2013 Índice PCS - Módulo de Prestação de Contas...3 Acesso ao Módulo PCS...3 1. Contas financeiras...5 1.1. Cadastro de

Leia mais

FAC - PERGUNTAS MAIS FREQUENTES - UNIVERTEAM/EQUIPE TOPPLUS

FAC - PERGUNTAS MAIS FREQUENTES - UNIVERTEAM/EQUIPE TOPPLUS PLANO DE NEGÓCIOS UNIVERTEAM 2015 Pergunta: 1 Como funciona o RECEBIMENTO DO BONUS EMPRESARIAL (Plano Antigo)? Quem se Afiliou até dia 08/11/2015, continua recebendo as parcelas todo dia primeiro, desde

Leia mais

REGULAMENTO PROMOÇÃO 01/2012 PROMOÇÃO DE LANÇAMENTO INTERNET BEL FIBRA 28/08/12 A 24/06/2013 Banda Extra Larga: Internet + Telefonia Fixa

REGULAMENTO PROMOÇÃO 01/2012 PROMOÇÃO DE LANÇAMENTO INTERNET BEL FIBRA 28/08/12 A 24/06/2013 Banda Extra Larga: Internet + Telefonia Fixa REGULAMENTO PROMOÇÃO 01/2012 PROMOÇÃO DE LANÇAMENTO INTERNET BEL FIBRA 28/08/12 A 24/06/2013 Banda Extra Larga: Internet + Telefonia Fixa 1. - OBJETO: O objeto desta promoção é a oferta em parceria, por

Leia mais

Nota introdutória. Glossário

Nota introdutória. Glossário Nota introdutória Este documento propõe-se ser uma ferramenta com instruções e informação, que permitam aos beneficiários, conhecer os encargos que foram apurados para a declaração de IRS, no seguimento

Leia mais

Benefícios Colaboradores. Alterações na oferta comercial dos colaboradores do Grupo PT

Benefícios Colaboradores. Alterações na oferta comercial dos colaboradores do Grupo PT Alterações na oferta comercial dos colaboradores do Grupo PT A partir do dia 01 de Setembro Todos os colaboradores no activo e reformados do Grupo PT vão ter condições exclusivas na adesão aos serviços

Leia mais

guia de cliente Cartões Activcare PME

guia de cliente Cartões Activcare PME guia de cliente Cartões Activcare PME ÍNDICE BEM-VINDO PÁG. 4 ACTIVCARE PÁG. 5 / MODALIDADES DISPONÍVEIS / COMO UTILIZO O MEU ACTIVCARE / COMO PAGO OS SERVIÇOS QUE UTILIZO COMO USAR A REDE MÉDICA PÁG.

Leia mais

Campanha Colaboradores e Familiares

Campanha Colaboradores e Familiares Quais as vantagens? Tarifas 0,00 para cartões aderentes 50 de desconto na aquisição de qualquer telemóvel Optimus Placas banda larga a custo 0 Descontos exclusivos na subscrição do Optimus Home Condições

Leia mais

1. Conhecendo a GissOnline

1. Conhecendo a GissOnline 1. Conhecendo a GissOnline 1.01 Quem deve utilizar a ferramenta Gissonline? Todos os prestadores e tomadores de serviço sejam eles pessoas jurídicas (empresas) ou equiparadas, estabelecidas ou sediadas

Leia mais

Condições Gerais de Prestação do Serviço Telefónico Acessível ao Público num Local Fixo através de Cartão Virtual de Chamadas 1.

Condições Gerais de Prestação do Serviço Telefónico Acessível ao Público num Local Fixo através de Cartão Virtual de Chamadas 1. Condições Gerais de Prestação do Serviço Telefónico Acessível ao Público num Local Fixo através de Cartão Virtual de Chamadas da MEO - Serviços de Comunicações e Multimédia, S.A., com sede na Av. Fontes

Leia mais

ASSOCIAÇÃO DE EMPRESAS PARA UMA REDE DE INOVAÇÃO EM AVEIRO (INOVARIA) CONDIÇÕES EXCLUSIVAS PARA ASSOCIADOS

ASSOCIAÇÃO DE EMPRESAS PARA UMA REDE DE INOVAÇÃO EM AVEIRO (INOVARIA) CONDIÇÕES EXCLUSIVAS PARA ASSOCIADOS ASSOCIAÇÃO DE EMPRESAS PARA UMA REDE DE INOVAÇÃO EM AVEIRO (INOVARIA) CONDIÇÕES EXCLUSIVAS PARA ASSOCIADOS Fevereiro 2014 Para aderir ou obter mais informações: Consulte o seu gestor PT Empresas Envie

Leia mais

PROGRAMA DE RELACIONAMENTO BRASILIA DA GENTE

PROGRAMA DE RELACIONAMENTO BRASILIA DA GENTE 1. OBJETIVO PROGRAMA DE RELACIONAMENTO BRASILIA DA GENTE 1.1 Este instrumento tem como objetivo regulamentar a participação dos titulares dos cartões de crédito da Cartão BRB, participantes do Programa

Leia mais

GUIA PRÁTICO PROVA ESCOLAR (Abono de Família para Crianças e Jovens e Bolsa de Estudo)

GUIA PRÁTICO PROVA ESCOLAR (Abono de Família para Crianças e Jovens e Bolsa de Estudo) Manual de GUIA PRÁTICO PROVA ESCOLAR (Abono de Família para Crianças e Jovens e Bolsa de Estudo) INSTITUTO DA SEGURANÇA SOCIAL, I.P ISS, I.P. Departamento/Gabinete Pág. 1/20 FICHA TÉCNICA TÍTULO Guia Prático

Leia mais

PROGRAMA MINHA CASA MINHA VIDA Guia rápido de informações importantes - Faixas II e III

PROGRAMA MINHA CASA MINHA VIDA Guia rápido de informações importantes - Faixas II e III O QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE O CONTRATO DE FINANCIAMENTO HABITACIONAL FAIXAS II E III Antes de tudo, gostaríamos de parabenizá-lo pela COMPRA DO SEU IMÓVEL e assinatura do seu contrato de financiamento.

Leia mais

PROJETO DE LEI N.º 83/XIII/1.ª ASSEGURA A GRATUITIDADE DA CONTA BASE

PROJETO DE LEI N.º 83/XIII/1.ª ASSEGURA A GRATUITIDADE DA CONTA BASE Grupo Parlamentar PROJETO DE LEI N.º 83/XIII/1.ª ASSEGURA A GRATUITIDADE DA CONTA BASE Exposição de motivos Os valores cobrados por serviços bancários básicos são perfeitamente abusivos. Com efeito, por

Leia mais

GUIA TDT PREPARE-SE para a televisão digital terrestre saiba o que fazer!

GUIA TDT PREPARE-SE para a televisão digital terrestre saiba o que fazer! GUIA TDT PREPARE-SE para a televisão digital terrestre saiba o que fazer! MENSAGEM DO PRESIDENTE Num momento crucial para a modernização tecnológica de Portugal, é com grande empenho que o(a) alerto para

Leia mais

Os Serviços ELEVATION no ERP PRIMAVERA 9 Questões Frequentes sobre serviços cloud e a ligação do ERP ao ELEVATION

Os Serviços ELEVATION no ERP PRIMAVERA 9 Questões Frequentes sobre serviços cloud e a ligação do ERP ao ELEVATION Os Serviços ELEVATION no ERP PRIMAVERA 9 Questões Frequentes sobre serviços cloud e a ligação do ERP ao ELEVATION Versão 1.0 Última atualização a 30.01.2015 PRIMAVERA Business Software Solutions, S.A.

Leia mais

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO AÇÃO BÔNUS CELULAR CARTÃO PAN

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO AÇÃO BÔNUS CELULAR CARTÃO PAN REGULAMENTO DA PROMOÇÃO AÇÃO BÔNUS CELULAR CARTÃO PAN 1. OBJETO 1.1. Este Regulamento estabelece as condições da Promoção Ação Bônus Celular Cartão Pan ( PROMOÇÃO ), promovida pelo BANCO PAN S.A., destinada

Leia mais

Fundação das Escolas Unidas do Planalto Catarinense - Uniplac

Fundação das Escolas Unidas do Planalto Catarinense - Uniplac Prezado(a) Colaborador(a), Temos a satisfação de comunicar que a Fundação das Escolas Unidas do Planalto Catarinense Uniplac, firmou uma parceria com o Santander para ser a instituição financeira exclusiva

Leia mais

Argumentos de Vendas. Versão Maio/2016. Nossa melhor ligação é com você

Argumentos de Vendas. Versão Maio/2016. Nossa melhor ligação é com você Argumentos de Vendas Versão Maio/2016 Nossa melhor ligação é com você Algumas perguntas que podem ser feitas Você está satisfeito com sua operadora atual? Você é bem atendido quando liga na central de

Leia mais

Protocolo Vodafone. Fevereiro 2016. Vodafone Negócios

Protocolo Vodafone. Fevereiro 2016. Vodafone Negócios Fevereiro 2016 Vodafone Negócios Serviços com condições especiais No âmbito do protocolo celebrado com a Vodafone, os colaboradores e seus familiares podem aderir aos serviços da Vodafone para casa, telemóvel

Leia mais

Tribunal de Justiça do Estado de Mato Grosso Supervisão de Informática Departamento de Desenvolvimento Sistema Declaração On Line. Declaração On Line

Tribunal de Justiça do Estado de Mato Grosso Supervisão de Informática Departamento de Desenvolvimento Sistema Declaração On Line. Declaração On Line Declaração On Line Manual de Apoio à Utilização do Sistema Manual do Usuário Versão 1.0 INTRODUÇÃO... 4 AUTENTICANDO-SE NO SISTEMA... 4 EM CASO DE ESQUECIMENTO DA SENHA... 5 ALTERANDO A SENHA DE ACESSO

Leia mais

REGULAMENTO OFERTA OI CONTROLE

REGULAMENTO OFERTA OI CONTROLE REGULAMENTO OFERTA OI CONTROLE Válida para os Estados de MG(31/32/33/34, BA(71/73/74/77),PE(81/87), AL(82),PB(83), CE(85),RN(84),PI(86),AM(92), PA(93),MA(98/99). OI CONTROLE GANHE R$2700 EM BÔNUS Empresa

Leia mais

Condições Gerais do Caixadirecta Empresas

Condições Gerais do Caixadirecta Empresas Condições Gerais do Caixadirecta Empresas Cláusula 1ª - Objecto As presentes condições gerais regulam o Caixadirecta Empresas, sem prejuízo das disposições legais aplicáveis e daquilo que for especialmente

Leia mais

DDA Débito Direto Autorizado. Manual de utilização Perguntas e respostas Maio_2016

DDA Débito Direto Autorizado. Manual de utilização Perguntas e respostas Maio_2016 DDA Débito Direto Autorizado Manual de utilização 1. O que é o DDA Débito Direto Autorizado Uniprime? É um serviço para cooperados Uniprime, Pessoa Física e Jurídica, que permite receber eletronicamente

Leia mais

Acessando o SVN. Soluções em Vendas Ninfa 2

Acessando o SVN. Soluções em Vendas Ninfa 2 Acessando o SVN Para acessar o SVN é necessário um código de usuário e senha, o código de usuário do SVN é o código de cadastro da sua representação na Ninfa, a senha no primeiro acesso é o mesmo código,

Leia mais

REGULAMENTO DE CEDÊNCIA DE INSTALAÇÕES ESCOLARES

REGULAMENTO DE CEDÊNCIA DE INSTALAÇÕES ESCOLARES REGULAMENTO DE CEDÊNCIA DE INSTALAÇÕES ESCOLARES O Agrupamento de Escolas de Torrão dispõe de várias salas e outras estruturas de apoio integrado, que são utilizadas, nomeadamente para aulas e outras atividades

Leia mais

MANUAL DE NAVEGAÇÃO - PORTAL RH AO CLICAR NO LINK INDICADO, APARECERÁ ESTA TELA. CLIQUE EM EXECUTAR PARA ENTRAR NO PORTAL RH.

MANUAL DE NAVEGAÇÃO - PORTAL RH AO CLICAR NO LINK INDICADO, APARECERÁ ESTA TELA. CLIQUE EM EXECUTAR PARA ENTRAR NO PORTAL RH. 1 MANUAL DE NAVEGAÇÃO - PORTAL RH Este Manual de Navegação tem por finalidade informá-lo sobre como proceder para navegar e ter acesso a algumas de suas informações pessoais e funcionais, que encontram-se

Leia mais

NOS Empresas 4Pro Satélite Detalhe das condiçoes do pacote 4Pro Satélite

NOS Empresas 4Pro Satélite Detalhe das condiçoes do pacote 4Pro Satélite NOS Empresas 4Pro Satélite Detalhe das condiçoes do pacote 4Pro Satélite Telemóvel Comunicações incluidas no pacote: Cada cartão tem 4.000 minutos ou SMS para redes fixas e móveis nacionais. :. Depois

Leia mais

MANUAL DE PROCEDIMENTOS PLATAFORMA DE INSCRIÇÕES ONLINE

MANUAL DE PROCEDIMENTOS PLATAFORMA DE INSCRIÇÕES ONLINE A época de 2012/2013 terá um novo recurso para a Filiação e Inscrições em Provas para os Clubes, Equipas e Agentes Desportivos, tendo sido criada para o efeito uma nova Plataforma de Inscrições Online.

Leia mais

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO TECNOLÓGICA. Sistema Nacional de Informações da Educação Profissional e Tecnológica (SISTEC) GUIA SISTEC

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO TECNOLÓGICA. Sistema Nacional de Informações da Educação Profissional e Tecnológica (SISTEC) GUIA SISTEC MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO TECNOLÓGICA Sistema Nacional de Informações da Educação Profissional e Tecnológica (SISTEC) GUIA SISTEC FEVEREIRO / 2010 GUIA SISTEC INTRODUÇÃO...03 PRÉ-CADASTRO

Leia mais

Manual de utilização da Plataforma Electrónica dedicada à Taxa Municipal Turística de Dormida

Manual de utilização da Plataforma Electrónica dedicada à Taxa Municipal Turística de Dormida Manual de utilização da Plataforma Electrónica dedicada à Taxa Municipal Turística de Dormida Versão III: Fevereiro 206 Normais gerais de preenchimento:. Preenchimento dos campos de texto (Designação de

Leia mais

GUIA PRÁTICO SUBSÍDIO PARA ASSISTÊNCIA A FILHO

GUIA PRÁTICO SUBSÍDIO PARA ASSISTÊNCIA A FILHO Manual de GUIA PRÁTICO SUBSÍDIO PARA ASSISTÊNCIA A FILHO INSTITUTO DA SEGURANÇA SOCIAL, I.P ISS, I.P. Departamento/Gabinete Pág. 1/11 FICHA TÉCNICA TÍTULO Guia Prático -Subsídio para Assistência a Filho

Leia mais

3 Direito de revogação do utilizador final no que diz respeito a contratos de venda à distância - Política de cancelamento

3 Direito de revogação do utilizador final no que diz respeito a contratos de venda à distância - Política de cancelamento I. Termos e Condições Gerais de Venda da MAGIX Software GmbH Estado: junho 2014 1 Âmbito de aplicação 1. Todas as entregas, serviços e ofertas da MAGIX Software GmbH (de ora avante denominada MAGIX ) são

Leia mais

REGULAMENTO. Promoção Dia dos Pais Nextel 2015

REGULAMENTO. Promoção Dia dos Pais Nextel 2015 REGULAMENTO Promoção Dia dos Pais Nextel 2015 Esta promoção é comercializada pela NEXTEL TELECOMUNICAÇÕES Ltda., prestadora do Serviço Móvel Pessoal SMP, doravante denominada simplesmente NEXTEL, situada

Leia mais

Dúvidas Em caso de dúvidas, entre em contato conosco: UNIVERSIDADE DO VALE DO RIO DOS SINOS Unidade Acadêmica de Graduação

Dúvidas Em caso de dúvidas, entre em contato conosco: UNIVERSIDADE DO VALE DO RIO DOS SINOS Unidade Acadêmica de Graduação 2º Período de Matrículas - Inclusão de disciplinas 1. Apresentação...2 2. Iniciando sua inclusão...4 3. Selecionando o contexto...6 1. Selecionando disciplina(s) - (atividades acadêmicas)...7 2. Plano

Leia mais

Central Inteligente. Solução integrada de comunicações fixas e móveis

Central Inteligente. Solução integrada de comunicações fixas e móveis Inteligente Solução integrada de comunicações fixas e móveis Suponhamos que a minha empresa tem comerciais sempre fora do escritório... Inteligente A central telefónica que integra as comunicações entre

Leia mais

Palavras de Quem Entende

Palavras de Quem Entende DUMBA Amigo(a) Eu me chamo Silvio Damásio e venho te convidar para participar deste negócio comigo. Eu acredito que estamos diante de uma incrível forma de ganhar dinheiro em quantidade e honestamente.

Leia mais

ATENÇÃO, ESTUDANTES A CORT OFERECE UMA FÁCIL DECORAÇÃO PARA O SEU APARTAMENTO! Encomende sua mobília hoje! cort.com/student O PACOTE ENTRETENIMENTO

ATENÇÃO, ESTUDANTES A CORT OFERECE UMA FÁCIL DECORAÇÃO PARA O SEU APARTAMENTO! Encomende sua mobília hoje! cort.com/student O PACOTE ENTRETENIMENTO ATENÇÃO, ESTUDANTES A CORT OFERECE UMA FÁCIL DECORAÇÃO PARA O SEU APARTAMENTO! O PACOTE BÁSICO $99 - Locação de 12 meses* $129 - Locação de 9 meses* O Pacote Básico inclui: Sala de estar, sala de jantar

Leia mais

Guia rápido de criação e gestão de um espaço no SAPO Campus

Guia rápido de criação e gestão de um espaço no SAPO Campus Guia rápido de criação e gestão de um espaço no SAPO Campus O SAPO Campus é uma plataforma online, disponível em http://campus.sapo.pt, que permite a comunicação e a colaboração entre membros de uma Instituição

Leia mais

Informações sobre o Banif perguntas frequentes

Informações sobre o Banif perguntas frequentes Informações sobre o Banif perguntas frequentes 23 de dezembro de 2015 A. Medidas aplicadas ao Banif Banco Internacional do Funchal, SA (Banif) 1. Por que motivo foi aplicada a medida de venda em contexto

Leia mais

UNIÃO DE ASSOCIAÇÕES DO COMÉRCIO E SERVIÇOS (UACS) CONDIÇÕES EXCLUSIVAS PARA ASSOCIADOS Março 2014

UNIÃO DE ASSOCIAÇÕES DO COMÉRCIO E SERVIÇOS (UACS) CONDIÇÕES EXCLUSIVAS PARA ASSOCIADOS Março 2014 UNIÃO DE ASSOCIAÇÕES DO COMÉRCIO E SERVIÇOS (UACS) CONDIÇÕES EXCLUSIVAS PARA ASSOCIADOS Março 2014 Para aderir ou obter mais informações: Consulte o seu gestor PT Empresas Envie email para protocoloseparceriasptempresas@telecom.pt

Leia mais

CONTRATO GERAL DE MATRÍCULA PARA CURSOS E EVENTOS DE EXTENSÃO PESSOA JURÍDICA

CONTRATO GERAL DE MATRÍCULA PARA CURSOS E EVENTOS DE EXTENSÃO PESSOA JURÍDICA Criado em 29/09/2015 12:00 - Página 1 de 6 CONTRATO GERAL DE MATRÍCULA PARA CURSOS E EVENTOS DE EXTENSÃO PESSOA JURÍDICA Ao solicitar matrícula no curso ou evento, a empresa declara estar ciente das cláusulas

Leia mais