REGULAMENTO CAMPANHA SUA CIDADE EM UM CLIQUE

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "REGULAMENTO CAMPANHA SUA CIDADE EM UM CLIQUE"

Transcrição

1 1. CAMPANHA A campanha será promovida pela Concessionária Auto Raposo Tavares S.A., inscrita no CNPJ/MF sob o nº / , com endereço na Av. Getúlio Vargas, nº 20-59, Jd. Europa, em Bauru/SP CEP , ora denominada CART A Campanha Aniversário das Cidades - Sua Cidade em um Clique consiste no envio de fotos digitais com boa resolução (Veja especificações técnicas em 3.5) para utilização pela CART em campanhas publicitárias referentes ao aniversário do município Serão avaliadas as melhores fotos, do ponto de vista plástico e também de qualidade para impressão. As imagens serão utilizadas em anúncio institucional da Concessionária Auto Raposo Tavares próximo ao aniversário da cidade e veiculadas no jornal local e/ou regional. Demais fotos serão postadas em mídias sociais /Facebook (/cartinvepar) e no site da CART, ficando estas opções, de postar ou não as fotos enviadas, à critério da Concessionária. 1.4 DO TEMA O tema deve se ater a paisagens da cidade aniversariante, retratando pontos turísticos e paisagísticos, ruas históricas, avenidas e locais de destaque. Não serão aceitas fotos posadas com pessoas em primeiro plano e nem de estabelecimentos comerciais. 1.5 DA PARTICIPAÇÃO A participação é aberta a todos os interessados que se identificarem com o tema da campanha proposta, profissionais ou não. O envio das fotos já configura a inscrição. A participação é gratuita. (Veja especificações técnicas e obrigatórias em 3.7) 2. PERÍODO DE VIGÊNCIA A Campanha Aniversário das Cidades, terá início em 28/02/2013 e término em 28/02/2014.

2 2.2 DO PRAZO DE ENVIO DAS FOTOS Até 10 dias antes da data de aniversário das cidades participantes (veja quadro abaixo). 2.3 A Concessionária Auto Raposo Tavares fica autorizada a utilizar as fotos enviadas por tempo indeterminado, para fins publicitários, em sites, mídias sociais, impressos e demais mídias. 2.4 As fotos deverão ser enviadas por meio de correio eletrônico ( ), para o seguinte endereço: foto@cart.invepar.com.br Data de aniversário das cidades participantes da Campanha: ENVIO MÁXIMO ENVIO MÁXIMO 02/03 09/03 10/03 17/03 11/04 24/04 08/05 11/05 03/06 03/06 18/06 21/06 22/07 12/03 Paraguaçu Paulista 19/03 Caiuá 20/03 Piquerobi 27/03 Presidente Epitácio 21/04 Palmital 04/05 Maracaí 18/05 Piratininga 21/05 Paulistânia 13/06 Rancharia 13/06 Martinópolis 28/06 Regente Feijó 01/07 Assis 01/08 Bauru 23/08 04/09 02/10 16/10 26/10 09/11 20/11 20/11 03/12 14/12 17/12 20/12 10/01 02/09 Presidente Venceslau 14/09 Presidente Prudente 12/10 Presidente Bernardes 26/10 Cândido Mota 05/11 Espírito Santo do Turvo 19/11 Santo Anastácio 30/11 Álvares Machado 30/11 Ibirarema 13/12 Ourinhos 24/12 Cabrália Paulista 27/12 Salto Grande 30/12 Platina 20/01 Santa Cruz do Rio Pardo 27/07 06/08 Anhumas 3. PARTICIPAÇÃO Poderão participar da campanha brasileiros maiores de 18 (dezoito) anos de idade, inscritos na campanha mediante envio de seus dados pessoais e foto participante para o correio eletrônico ( ) foto@cart. invepar.com.br 3.2. O correio eletrônico deverá conter, obrigatoriamente, os seguintes dados do participante: nome completo, número da cédula de identidade

3 (RG), inscrição no CPF, correio eletrônico do participante ( ), endereço completo, telefones fixo ou celular O envio do comprova que o participante concorda com o regulamento e se compromete a informar seus dados verdadeiros A participação na promoção é voluntária e gratuita e não está condicionada a qualquer remuneração ou contraprestação, tampouco está condicionada, em hipótese alguma, a compra de produtos/ serviços pelos participantes Os participantes devem enviar fotos em alta resolução. JPG, acima de 1000 pixels cada foto Poderão participar fotógrafos amadores e profissionais, inclusive funcionários diretos e indiretos da Concessionária Auto Raposo Tavares. Serão automaticamente desclassificadas fotos de banco de imagens de qualquer espécie. A foto inscrita deverá ser inédita, não tendo sido anteriormente premiada em nenhum outro concurso/promoção regional, nacional ou estrangeira; e de autoria do participante inscrito As fotos enviadas deverão ser nomeadas da seguinte forma: cidade_nome completo do participante_local da foto_data da foto (ex: bauru_simone marques_arvore copaíba_01 de agosto de 2013).4. AUTORIZAÇÕES A empresa poderá solicitar ao participante que comprove, documentalmente, a veracidade das informações constantes no cadastro efetuado. Caso não haja resposta, a foto não será publicada Após a análise pela comissão julgadora, em até 48 (quarenta e oito) horas, para avaliar se o conteúdo recebido está de acordo com as regras da campanha, o participante receberá um com a confirmação de que as suas fotos estão cadastradas Não é necessário que as fotos enviadas para esta campanha tenham sido captadas por profissionais da fotografia. Contudo, não serão avaliadas as fotos que, por sua qualidade, não permitirem uma correta e perfeita visualização, dificultando as análises a serem realizadas pela Comissão Julgadora desta campanha As fotos enviadas não sofrerão nenhuma edição e/ou alteração em sua essência por parte da Comissão Julgadora que as avaliará.

4 4. AUTORIZAÇÕES Ao participar desta promoção, o participante, nos termos da lei, estará automaticamente: (i) autorizando a CART a manter contato, pelos meios informados no cadastro, para tratar ou prestar informações acerca desta campanha; (ii) autorizando, com exclusividade, a utilização das fotos para fins publicitários, institucionais ou artísticos, por período indeterminado, no território nacional, em quaisquer tipos de suportes; (iii) declarando que possui autorização, com exclusividade de terceiros, se for o caso, para utilização da foto, especialmente para os fins desta campanha e que possui as condições legais necessárias para inscrever a foto na campanha; (iv) autorizando, a título gratuito, o uso do nome e da imagem, a critério da CART, em qualquer meio por esta escolhido, para as finalidades decorrentes desta campanha, para fins publicitários, institucionais ou artísticos, por período indeterminado, no território nacional, em quaisquer tipos de suportes; (v) cedendo, com exclusividade e a título gratuito, por período indeterminado, os direitos autorais patrimoniais relativos à foto encaminhada, para todas as modalidades de utilização e exploração, fixadas em quaisquer tipos de suporte ou não fixadas, incluindo, mas não se limitando ao armazenamento e distribuição em meio eletrônico; (vi) assumindo plena e exclusiva responsabilidade pela foto, por sua titularidade ou pela regular autorização do titular dos direitos autorais patrimoniais, originalidade da foto, responsabilidade por eventuais violações à intimidade, privacidade, honra e imagem de qualquer pessoa, a deveres de segredo, à propriedade industrial, direito autoral, direitos conexos, direitos da personalidade e/ou a quaisquer outros bens juridicamente protegidos, eximindo a CART de qualquer responsabilidade relativa a tais fatos, aspectos, direitos e/ou situações; (vii) se comprometendo a assinar quaisquer documentos, no sentido de assegurar os direitos de utilização e exploração da foto enviada e da imagem nela contida; (viii) declarando que leu, compreendeu e aceita todos os termos e condições deste Regulamento.

5 5. DESCLASSIFICAÇÃO As fotos que não estiverem de acordo com o regulamento serão desclassificadas O participante será desclassificado em caso de fraude comprovada, pelo não cumprimento de quaisquer das condições deste regulamento; mas não se limitando aos cadastros incompletos ou incorretos quanto aos dados obrigatórios solicitados; tais como fotos que contiverem qualquer tipo de propaganda de empresas, comércios, menções indecorosas, preconceituosas, desrespeitosas, que atentem contra à ordem pública, aos bons costumes e/ou qualquer norma jurídica vigente e/ou que constituam qualquer espécie de plágio O não preenchimento do cadastro de forma suficiente para a identificação e localização do participante, bem como o não atendimento de quaisquer dos requisitos deste Regulamento implicará, automaticamente, no cancelamento da inscrição e na desclassificação do participante. 6. AUTORIZAÇÃO DE USO DE IMAGEM Os autores do material inscrito expressam a sua voluntária e gratuita participação e concordam em autorizar, desde já e de pleno direito, de modo expresso e em caráter irrevogável e irretratável, o uso de suas imagens e de seus nomes no nosso site, Facebook ou qualquer outra mídia, sem nenhum ônus para a CART e em caráter definitivo, bem como atestam ter obtido todas as autorizações porventura necessárias relativas às fotos enviadas As autorizações descritas acima não significam, implicam ou resultam em qualquer obrigação de divulgação nem de pagamento Ficam todos os participantes cientes de que só é permitida a inscrição de fotos de exclusiva criação e autoria; que não constituam plágio de espécie alguma. No caso de haver fotos que contenham imagens ou textos que constituam direitos autorais patrimoniais, que não sejam de propriedade do participante ou que não tenham sido previamente autorizados e/ou que constituam plágio, o participante deverá estar ciente que responderá judicialmente por todo e qualquer dano causado pela prática destes atos, sem prejuízo de ação de regresso a ser promovida pela CART, ou qualquer questionamento A CART se reserva o direito de não aceitar a inscrição de qualquer material que atente aos termos de uso aqui discriminados.

6 7. DISPOSIÇÕES GERAIS A participação nesta campanha é voluntária e gratuita, tendo em vista as características inerentes ao ambiente da Internet, a CART não se responsabiliza por interrupções ou suspensões de conexão ocasionadas por caso fortuito ou de força maior, como por exemplo, inscrições perdidas, atrasadas, incompletas, inválidas, extraviadas ou corrompidas, as quais serão desconsideradas Os casos omissos serão esclarecidos e dirimidos por representantes da empresa promotora, sendo suas decisões soberanas e irrecorríveis. 7.3 A CART reserva-se ao direito de alterar este regulamento a qualquer momento, sem aviso prévio.

PROMOÇÃO BEBÊ BABYSOL

PROMOÇÃO BEBÊ BABYSOL PROMOÇÃO BEBÊ BABYSOL A promoção consiste em um concurso de fotos digitais no qual qualquer pessoa residente e domiciliada no Brasil poderá participar e é promovida pela BABYSOL S.A COMÉRCIO DE VESTUÁRIO,

Leia mais

CONCURSO DE FRASES. Ação para Divulgação da Semana Interna de Prevenção de Acidentes no Trabalho SIPAT, que ocorrerá do dia 07 a 11 de abril de 2014.

CONCURSO DE FRASES. Ação para Divulgação da Semana Interna de Prevenção de Acidentes no Trabalho SIPAT, que ocorrerá do dia 07 a 11 de abril de 2014. CONCURSO DE FRASES Ação para Divulgação da Semana Interna de Prevenção de Acidentes no Trabalho SIPAT, que ocorrerá do dia 07 a 11 de abril de 2014. Regulamento do I Concurso de Frase da SIPAT O, Administração

Leia mais

1.2 Este Concurso tem como finalidade comemorar o aniversário de Belo Horizonte e divulgar a história e a cultura do município.

1.2 Este Concurso tem como finalidade comemorar o aniversário de Belo Horizonte e divulgar a história e a cultura do município. Concurso Cultural Aniversário de Belo Horizonte REGULAMENTO 1. DO CONCURSO 1.1 O Concurso Cultural Aniversário de Belo Horizonte será promovido pela Fundação TV Minas Cultural e Educativa Rede Minas, (

Leia mais

REGULAMENTO Concurso Cultural "Primeiros Passos

REGULAMENTO Concurso Cultural Primeiros Passos REGULAMENTO Concurso Cultural "Primeiros Passos O concurso cultural denominado Primeiros Passos" é promovido pelas BRASSCOM - Associação Brasileira de Empresas de Tecnologia da Informação e Comunicação,

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL DOS GRAMADOS PARA A SUA CASA

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL DOS GRAMADOS PARA A SUA CASA REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL DOS GRAMADOS PARA A SUA CASA ALPARGATAS S.A. Endereço Avenida Doutor Cardoso de Melo nº 1.336 14º andar CEP 04548-004 - Cidade São Paulo - Estado SP CNPJ/MF: 61.079.117/0001-05

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL BOLSA DE INGLÊS NO YÁZIGI

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL BOLSA DE INGLÊS NO YÁZIGI REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL BOLSA DE INGLÊS NO 1. Objeto e Prazo YÁZIGI 1.1. O Concurso Cultural BOLSA DE INGLÊS NO YÁZIGI será promovido pela RÁDIO ELDORADO FM JOINVILLE LTDA., inscrita no CNPJ sob

Leia mais

QualiBest Instituto de Pesquisa Online

QualiBest Instituto de Pesquisa Online QualiBest Instituto de Pesquisa Online CNPJ: 04.126.175/0001-09 Rua: Quatá, 845 Vila Olímpia São Paulo - CEP: 18607142 FONE: (11) 3846-0351 E-mail: qualibest@qualibest.com.br REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL "DESENHE A PÁSCOA"

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL DESENHE A PÁSCOA REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL "DESENHE A PÁSCOA" 1. Objeto e Prazo 1.1. O Concurso Cultural "DESENHE A PÁSCOA" será promovido pela RBS - Zero Hora Editora Jornalística S/A (Diário de Santa Maria), inscrita

Leia mais

CONCURSO DE FRASES SIPAT 2014 EXCLUSIVO PARA FUNCIONÁRIOS DO CENTRO DE ENSINO SÃO LUCAS E FACULDADE SÃO MATEUS

CONCURSO DE FRASES SIPAT 2014 EXCLUSIVO PARA FUNCIONÁRIOS DO CENTRO DE ENSINO SÃO LUCAS E FACULDADE SÃO MATEUS CONCURSO DE FRASES SIPAT 2014 EXCLUSIVO PARA FUNCIONÁRIOS DO CENTRO DE ENSINO SÃO LUCAS E FACULDADE SÃO MATEUS Crie uma frase sobre Prevenção de Acidentes no Trabalho e ganhe prêmios. Inscrições de 30

Leia mais

AÇÃO RECREATIVA. Cápsula do Tempo Virtual Ethernize REGULAMENTO

AÇÃO RECREATIVA. Cápsula do Tempo Virtual Ethernize REGULAMENTO AÇÃO RECREATIVA Cápsula do Tempo Virtual Ethernize REGULAMENTO 1. Nome e Finalidade 1.1 A AÇÃO RECREATIVA CÁPSULA DO TEMPO VIRTUAL ETHERNIZE, doravante denominado simplesmente AÇÃO, promovida pela FS PRODUÇÕES

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL MOSTRA DE ENSAIOS E SABORES AUDIOVISUAIS - MESA

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL MOSTRA DE ENSAIOS E SABORES AUDIOVISUAIS - MESA REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL MOSTRA DE ENSAIOS E SABORES AUDIOVISUAIS - MESA Este Concurso Cultural, denominado Mostra de Ensaios e Sabores Audiovisuais- MESA" (Concurso) é promovido pela INFOGLOBO COMUNICAÇÃO

Leia mais

REGULAMENTO do 1º Concurso de Fotografia Isto é Mackenzie Campinas

REGULAMENTO do 1º Concurso de Fotografia Isto é Mackenzie Campinas 1. O Concurso REGULAMENTO do 1º Concurso de Fotografia Isto é Mackenzie Campinas 1.1. O 1º Concurso de Fotografia Isto é Mackenzie Campinas: será realizado pela Universidade Presbiteriana Mackenzie - Campus

Leia mais

REGULAMENTO - CONCURSO CULTURAL MEU CARRO, MINHA CARA

REGULAMENTO - CONCURSO CULTURAL MEU CARRO, MINHA CARA REGULAMENTO - CONCURSO CULTURAL MEU CARRO, MINHA CARA I. Sobre o Concurso 1. O Concurso de histórias possui caráter exclusivamente cultural e é promovido pela Reed Exhibitions Alcantara Machado, empresa

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL CANTO DA TORCIDA - SC

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL CANTO DA TORCIDA - SC REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL CANTO DA TORCIDA - SC 1. Objeto e Prazo 1.1. O Concurso Cultural CANTO DA TORCIDA - SC será promovido, pela RBS PARTICIPAÇÕES S/A (RBS TV DE FLORIANÓPOLIS), inscrita no

Leia mais

REGULAMENTO AÇÃO DESAFIO CLARIFY

REGULAMENTO AÇÃO DESAFIO CLARIFY REGULAMENTO AÇÃO DESAFIO CLARIFY 1. Esta ação é realizada pela L'ORÉAL BRASIL COMERCIAL DE COSMÉTICOS LTDA., inscrita no CNPJ/MF sob o nº 30.278.428/0001-61, com sede na Rua São Bento, 08, Lojas A e B,

Leia mais

CONCURSO DE FRASES. Este concurso tem caráter exclusivamente cultural e recreativo, não estando

CONCURSO DE FRASES. Este concurso tem caráter exclusivamente cultural e recreativo, não estando SIPAT 2010 CONCURSO DE FRASES Este concurso tem caráter exclusivamente cultural e recreativo, não estando subordinado a qualquer modalidade de sorte, risco ou pagamento pelos concorrentes. Regulamento:

Leia mais

Campanha interativa A Escola Sebrae PL é a minha cara

Campanha interativa A Escola Sebrae PL é a minha cara Regulamento Campanha interativa A Escola Sebrae PL é a minha cara 1. A campanha A campanha interativa A Escola Sebrae PL é a minha cara é promovida pela Raiz Propaganda Rua São Sebastião, 77, 2º andar,

Leia mais

1.1. Este Concurso tem caráter exclusivamente cultural, conforme pode ser depreendido da leitura deste Regulamento.

1.1. Este Concurso tem caráter exclusivamente cultural, conforme pode ser depreendido da leitura deste Regulamento. REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL FIDATTI Para você, qual é o significado da palavra CONFIANÇA?" Leia este Regulamento com atenção, ele informa como participar do Concurso Cultural Fidatti ( Concurso ), promovido

Leia mais

TERMOS E CONDIÇÕES DE USO

TERMOS E CONDIÇÕES DE USO TERMOS E CONDIÇÕES DE USO Bem-vindo ao website do O Não-Monstro/The Not-Monster. Este Site, o livro virtual O Não-Monstro/The Not-Monster e todo seu conteúdo (o Site ) são controlados e operados por CAROLINE

Leia mais

REGULAMENTO. Concurso Cultural: Cada janela, uma São Paulo. Realização: Brookfield Incorporações

REGULAMENTO. Concurso Cultural: Cada janela, uma São Paulo. Realização: Brookfield Incorporações 1) Do Concurso Cultural REGULAMENTO Concurso Cultural: Cada janela, uma São Paulo Realização: Brookfield Incorporações 1.1. O presente Concurso Cultural é denominado Cada janela, uma São Paulo ( Concurso

Leia mais

REGULAMENTO TESTE DRIVE DOS SONHOS

REGULAMENTO TESTE DRIVE DOS SONHOS REGULAMENTO TESTE DRIVE DOS SONHOS I. Sobre o Teste Drive da Audi 1. O Concurso Cultural Salão do Automóvel e Audi "Teste Drive dos Sonhos" possui caráter exclusivamente de promover uma experiência única

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL #MAISMINASMAISLIVROS.

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL #MAISMINASMAISLIVROS. REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL #MAISMINASMAISLIVROS. O Concurso Cultural Mais minas, Mais livros oferecido pela Bienal do Livro de Minas Gerais tem como objetivo estimular a leitura dos participantes. O

Leia mais

Introdução: 1. Objetivo: 2. Período de inscrição. 3. Cronograma

Introdução: 1. Objetivo: 2. Período de inscrição. 3. Cronograma Introdução: Este concurso nacional, promovido pela ABRACOPEL Associação Brasileira de Conscientização para os Perigos da Eletricidade, entidade sem fins econômicos, visa estimular as crianças e os jovens

Leia mais

3.2 A promoção é de inteira responsabilidade da promotora, sem qualquer envolvimento ou participação de mídias sociais.

3.2 A promoção é de inteira responsabilidade da promotora, sem qualquer envolvimento ou participação de mídias sociais. Promoção válida de 20/04/2016 a 20/05/2016. Divulgação do resultado no dia 23/05/2016. CONCURSO 1. EMPRESA PROMOTORA: Cumarim Burger Grill 2. EMPRESA ADERENTE: Cumarim Burger Grill, Av. Castanheiras com

Leia mais

1. Do Concurso. 2. Da Mecânica

1. Do Concurso. 2. Da Mecânica Regulamento do Concurso Recreativo 1. Do Concurso 1.1. O Concurso Recreativo 9 Anos Folha Vitória", promovido pela Televisão Vitória SA / Folha Vitória CNPJ sob o nº 27.419.100/0001-03, com sede na Avenida

Leia mais

Regulamento do Concurso Cultural Escolha o nome do Programa BookCrossing, na Rádio UPF 99.9 Frequência Inteligente

Regulamento do Concurso Cultural Escolha o nome do Programa BookCrossing, na Rádio UPF 99.9 Frequência Inteligente Regulamento do Concurso Cultural Escolha o nome do Programa BookCrossing, na Rádio UPF 99.9 Frequência Inteligente 1. DO CONCURSO 1.1 O concurso cultural denominado Escolha o nome do Programa BookCrossing,

Leia mais

Regulamento do Concurso Cultural Artilheiro do Futuro

Regulamento do Concurso Cultural Artilheiro do Futuro Regulamento do Concurso Cultural Artilheiro do Futuro 1- Do Concurso Cultural 1.1. A participação neste concurso é voluntária e gratuita, não estando condicionada, em hipótese alguma, à sorte, pagamento

Leia mais

1 - Razão social da pessoa jurídica requerente e das aderentes, se for o caso: RBS ZERO HORA EDITORA JORNALÍSTICA S/A.

1 - Razão social da pessoa jurídica requerente e das aderentes, se for o caso: RBS ZERO HORA EDITORA JORNALÍSTICA S/A. PLANO DE OPERAÇÃO DE PROMOÇÃO COMERCIAL 1 - Razão social da pessoa jurídica requerente e das aderentes, se for o caso: RBS ZERO HORA EDITORA JORNALÍSTICA S/A. 2 - Nome fantasia da pessoa jurídica requerente

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL Bolsa de Curso de Férias ESPM!

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL Bolsa de Curso de Férias ESPM! REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL Bolsa de Curso de Férias ESPM! 1. O concurso cultural Bolsa de Curso de Férias ESPM!, doravante denominado simplesmente de Concurso, será realizado exclusivamente em ambiente

Leia mais

REGULAMENTO. 2.1. O concurso cultural se inicia no dia 15/09/2015, às 09h00 e vai até o dia 30/09/2015 às 17h00.

REGULAMENTO. 2.1. O concurso cultural se inicia no dia 15/09/2015, às 09h00 e vai até o dia 30/09/2015 às 17h00. REGULAMENTO 1. DA EMPRESA PROMOTORA 1.1. Este é um concurso de caráter exclusivamente cultural e recreativo, sem qualquer modalidade de sorteio ou pagamento, que será realizado pela WELF, com sede na na

Leia mais

PENIDO ADVOGADOS ASSOCIADOS

PENIDO ADVOGADOS ASSOCIADOS PROMOÇÃO COMERCIAL Concurso Fantástico de Qualquer Ângulo REGULAMENTO 1. Nome e Finalidade 1.1. O CONCURSO FANTÁSTICO DE QUALQUER ANGULO, doravante denominado simplesmente CONCURSO, promovido pela TCT

Leia mais

Regulamento do Concurso de Fotografia Ser verde é...

Regulamento do Concurso de Fotografia Ser verde é... Regulamento do Concurso de Fotografia Ser verde é... O Concurso de fotografias Ser verde é..., doravante denominado Concurso, realizado pelo Green Group das Nações Unidas no Brasil (doravante denominada

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL Instamission #emoçãoinstantânea

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL Instamission #emoçãoinstantânea REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL Instamission #emoçãoinstantânea CLÁUSULA PRIMEIRA EMPRESA PROMOTORA 1.1 O presente Concurso cultural #instamission116, doravante denominado simplesmente de Instamission #emoçãoinstantânea

Leia mais

REGULAMENTO CORRIDA SÃO SEBASTIÃOZINHO

REGULAMENTO CORRIDA SÃO SEBASTIÃOZINHO REGULAMENTO CORRIDA SÃO SEBASTIÃOZINHO I PROVA Artigo 1º. A 1ª Corrida De São Sebastiãozinho 2016 Montes Claros será realizada no Domingo, dia 17 de Janeiro de 2016. Artigo 2º. A concentração da prova

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL FACEBOOK Estrela da Música. Rua Lourenço Pinto, 299, Curitiba - PR, inscrita no CNPJ nº 03.420.926/0002-05, doravante

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL FACEBOOK Estrela da Música. Rua Lourenço Pinto, 299, Curitiba - PR, inscrita no CNPJ nº 03.420.926/0002-05, doravante REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL FACEBOOK Estrela da Música Leia este Regulamento com atenção, ele informa como participar do Concurso Cultural Facebook Estrela da Música, promovido pela Global Village Telecom

Leia mais

PROMOÇÃO CARNAVAL DOS COBRAS REGULAMENTO

PROMOÇÃO CARNAVAL DOS COBRAS REGULAMENTO PROMOÇÃO CARNAVAL DOS COBRAS REGULAMENTO 1. DA PROMOÇÃO A presente Promoção será realizada pela marca COBRA D AGUA,sob a razão social LPH S/A INDÚSTRIA E COMÉRCIO,doravante tratada como PROMOTORA,com sede

Leia mais

NÚCLEO EXPERIMENTAL DE CINEMA DO MIS CONVOCATÓRIA PRODUÇÃO DE CURTA-METRAGEM 2016 PRIMEIRA EDIÇÃO: GÊNERO TERROR

NÚCLEO EXPERIMENTAL DE CINEMA DO MIS CONVOCATÓRIA PRODUÇÃO DE CURTA-METRAGEM 2016 PRIMEIRA EDIÇÃO: GÊNERO TERROR NÚCLEO EXPERIMENTAL DE CINEMA DO MIS CONVOCATÓRIA PRODUÇÃO DE CURTA-METRAGEM 2016 PRIMEIRA EDIÇÃO: GÊNERO TERROR Esta convocatória, iniciativa do Museu da Imagem e do Som (MIS), instituição da Secretaria

Leia mais

Regulamento Oficial Concurso Cultural: W21K ASICS

Regulamento Oficial Concurso Cultural: W21K ASICS Regulamento Oficial Concurso Cultural: W21K ASICS Leia este Regulamento com atenção. Ele informa como participar do CONCURSO CULTURAL W21K ASICS, promovido pela Iguana Sports, doravante denominada PROMOTORA,

Leia mais

Regulamento da Promoção #tonoassa dá sorte

Regulamento da Promoção #tonoassa dá sorte Regulamento da Promoção #tonoassa dá sorte 1. EMPRESA PROMOTORA: ASSACABRASA EIRELI - EPP. (Assacabrasa), pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o nº 71.381.131/0001-04, sediada à Rua

Leia mais

GINCANA CULTURAL BLU-RAY BD370. Regulamento

GINCANA CULTURAL BLU-RAY BD370. Regulamento GINCANA CULTURAL BLU-RAY BD370 Regulamento 1. A GINCANA 1.1. No período de 16/07/2009 a 29/07/2009 será realizada a gincana cultural LG Blu-ray BD370 sob o patrocínio da LG ELECTRONICS DE SÃO PAULO LTDA.,

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO ULTRABOOK

REGULAMENTO CONCURSO ULTRABOOK REGULAMENTO CONCURSO ULTRABOOK Regulamento Concurso Interno SOU MAIS UNIPAC LAFAIETE 1. Disposições Gerais 1.1. Este regulamento diz respeito ao Concurso Sou MAIS Unipac Lafaiete da Faculdade presidente

Leia mais

TERMO E CONDIÇÕES GERAIS DE USO DA PLATAFORMA HELLO FARM

TERMO E CONDIÇÕES GERAIS DE USO DA PLATAFORMA HELLO FARM TERMO E CONDIÇÕES GERAIS DE USO DA PLATAFORMA HELLO FARM J HELLO FARM SERVIÇOS DE TECNOLOGIA LTDA., inscrita no CNPJ/MF sob o nº 23.694.884/0001-27, doravante denominada simplesmente como Hello Farm, adota

Leia mais

Considerando que abrange, para os fins do presente termo, o bloqueio à ligações para telefones fixos e aparelhos de telefonia móvel em geral.

Considerando que abrange, para os fins do presente termo, o bloqueio à ligações para telefones fixos e aparelhos de telefonia móvel em geral. TERMOS E CONDIÇÕES DE USO TERMOS E CONDIÇÕES DE USO DO CADASTRO DE BLOQUEIO DE LIGAÇÕES DE TELEMARKETING OFERECIDO PELA GERÊNCIA DE DEFESA E PROTEÇÃO AO CONSUMIDOR PROCON/MA, NOS TERMOS DA LEI 9.053/2009,

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL BETA LIVE 2012

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL BETA LIVE 2012 REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL BETA LIVE 2012 1 CONCURSO 1.1. Este Concurso BETA Live 2012, doravante simplesmente denominado Concurso, tem caráter exclusivamente cultural, não implicando em qualquer modalidade

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO GATA DO VALE

REGULAMENTO DO CONCURSO GATA DO VALE REGULAMENTO DO CONCURSO GATA DO VALE 1. DO CONCURSO 1.1. Fica instituído o Concurso Gata do Vale realizado pelo Portal Aconteceu no Vale e TV em Foco, para eleger a garota mais linda dos Vales do Jequitinhonha,

Leia mais

REGULAMENTO PROMOÇÃO "Casa com Carro"

REGULAMENTO PROMOÇÃO Casa com Carro REGULAMENTO PROMOÇÃO "Casa com Carro" Porto Seguro Administradora de Consórcios LTDA pessoa jurídica com sede, na Rua Guaianases, 1238 6º andar - Campos Elíseos Cep: 01204-001 inscrita no CNPJ sob nº 48.041.735/0001-90,

Leia mais

Concurso Cultural Cama, Mesa e Banho

Concurso Cultural Cama, Mesa e Banho Concurso Cultural Cama, Mesa e Banho Denominação da promotora do concurso: WMS SUPERMERCADOS DO BRASIL LTDA Área de operação: Território Nacional. Data das inscrições: 28/09/2010 à 30/09/2010 Área de Divulgação:

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EDUCACIONAIS NA MODALIDADE DE EDUCAÇÃO À DISTÂNCIA EAD

CONDIÇÕES GERAIS DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EDUCACIONAIS NA MODALIDADE DE EDUCAÇÃO À DISTÂNCIA EAD CONDIÇÕES GERAIS DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EDUCACIONAIS NA MODALIDADE DE EDUCAÇÃO À DISTÂNCIA EAD CONTRATANTE: A PESSOA FÍSICA identificada no formulário de matrícula do curso, que, para todos os efeitos,

Leia mais

Concurso O IOS para mim foi...

Concurso O IOS para mim foi... Concurso O IOS para mim foi... O CONCURSO O Concurso O IOS para mim foi... é uma iniciativa do Instituto da Oportunidade Social que pretende sensibilizar e conscientizar a população jovem brasileira da

Leia mais

Regulamento para o concurso para Seleção da Logomarca e Banner para a Campanha de Arrecadação do Óleo

Regulamento para o concurso para Seleção da Logomarca e Banner para a Campanha de Arrecadação do Óleo Regulamento para o concurso para Seleção da Logomarca e Banner para a Campanha de Arrecadação do Óleo 1 OBJETIVOS 2 PARTICIPAÇÃO 3 ABRANGÊNCIA 4 CONCEITO 5 APRESENTAÇÃO DO TRABALHO 6 INSCRIÇÃO 7 SELEÇÃO

Leia mais

1.1 A competição estará aberta a homens e mulheres com nacionalidade brasileira, ou estrangeira, amadores ou profissionais e acima de 15 anos.

1.1 A competição estará aberta a homens e mulheres com nacionalidade brasileira, ou estrangeira, amadores ou profissionais e acima de 15 anos. 1. Regulamento da Primeira Copa LoL Universe. 1.1 A competição estará aberta a homens e mulheres com nacionalidade brasileira, ou estrangeira, amadores ou profissionais e acima de 15 anos. 1.2 Os atletas

Leia mais

O concurso será realizado no dia 17/06, sexta-feira, às 15h, e será direcionado àqueles que acessam o Blog Fnac.

O concurso será realizado no dia 17/06, sexta-feira, às 15h, e será direcionado àqueles que acessam o Blog Fnac. Regulamento do concurso Comentário Blog Fnac Este é um concurso cultural denominado Comentário Blog Fnac, realizado pela FNAC BRASIL LTDA, Av. Brigadeiro Faria Lima, nº 1485 4º e 5º andares Torre Norte

Leia mais

Regulamento Concurso Cultural Vem pra FAE - Curitiba

Regulamento Concurso Cultural Vem pra FAE - Curitiba Regulamento Concurso Cultural Vem pra FAE - Curitiba Concurso Cultural promovido pela Associação Franciscana de Ensino Senhor Bom Jesus, mantenedora da FAE Centro Universitário de nome fantasia FAE Business

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO FOTOGRÁFICO FITCATARATAS 2014-1ª EDIÇÃO. 1.1 Homenagear a cidade de Foz do Iguaçu que comemora seu centenário em 2014;

REGULAMENTO CONCURSO FOTOGRÁFICO FITCATARATAS 2014-1ª EDIÇÃO. 1.1 Homenagear a cidade de Foz do Iguaçu que comemora seu centenário em 2014; REGULAMENTO CONCURSO FOTOGRÁFICO FITCATARATAS 2014-1ª EDIÇÃO 1. OBJETIVOS 1.1 Homenagear a cidade de Foz do Iguaçu que comemora seu centenário em 2014; 1.2 Promover a sensibilização dos participantes da

Leia mais

PROMOÇÃO TORCIDA FIEL COPA 2014

PROMOÇÃO TORCIDA FIEL COPA 2014 PROMOÇÃO TORCIDA FIEL COPA 2014 REGULAMENTO 1. DA PROMOÇÃO 1.1 A Promoção Torcida Fiel Copa 2014 vai ocorrer no período compreendido entre 02 e 11 de junho de 2014 e é destinada aos consorciados adimplentes

Leia mais

BATALHA CRIATIVA. Entidade Promotora: Faculdade de Comunicação da. Universidade Metodista de São Paulo

BATALHA CRIATIVA. Entidade Promotora: Faculdade de Comunicação da. Universidade Metodista de São Paulo BATALHA CRIATIVA Entidade Promotora: Faculdade de Comunicação da Universidade Metodista de São Paulo (mantida pelo Instituto Metodista de Ensino Superior) Rua do Sacramento, 230, Rudge Ramos, São Bernardo

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL Fotos para fixar

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL Fotos para fixar REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL Fotos para fixar 1. Este concurso é realizado pela Editora Globo S/A., com sede na Avenida Jaguaré, nº 1485, São Paulo-SP, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 04.067.191/0001-60,

Leia mais

Meus Prêmios Nick 2015

Meus Prêmios Nick 2015 REGULAMENTO Promoção Meus Prêmios Nick 2015 VIACOM NETWORKS BRASIL PROGRAMAÇÃO TELEVISIVA E PUBLICIDADE LTDA. Avenida Francisco Matarazzo nº 1400, 8º andar, conj. 82 CEP: 05001-100 Água Branca - São Paulo

Leia mais

REGULAMENTO PROMOÇÃO: PREVER DÁ SORTE

REGULAMENTO PROMOÇÃO: PREVER DÁ SORTE REGULAMENTO PROMOÇÃO: PREVER DÁ SORTE DADOS DA PROMOTORA DA PROMOÇÃO PREVER SERVIÇOS POSTUMOS LTDA Rua Dr. Saulo Porto Virmond, 223 Sala 01 Chácara Paulista / Maringá/PR CEP: 87005-090 CNPJ: 02.995.385/0001-08

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL Dê um Click na Semana de Portinari APRESENTAÇÃO Em comemoração a 37ª Semana de Portinari, o Museu Casa de Portinari, localizado em Brodowski/SP, instituição da Secretaria

Leia mais

REGULAMENTO 22ª Maratona Fotográfica de Florianópolis

REGULAMENTO 22ª Maratona Fotográfica de Florianópolis REGULAMENTO 22ª Maratona Fotográfica de Florianópolis A Secretaria Municipal de Cultura (SECULT) e Fundação Cultural de Florianópolis Franklin Cascaes (FCFFC), no uso de suas atribuições, torna público

Leia mais

CONTRATO DE ADESÃO DOS TERMOS DO PRESENTE CONTRATO.

CONTRATO DE ADESÃO DOS TERMOS DO PRESENTE CONTRATO. CONTRATO DE ADESÃO DOS TERMOS DO PRESENTE CONTRATO. São sujeitos deste contrato: A empresa PEOPLE CLUB. PEOPLECLUB LTDA., inscrita no CNPJ/MF sob o n. 19.308.938/0001-00, com sede à Av. Perimetral esq.

Leia mais

I Concurso de Fotografia Regulamento

I Concurso de Fotografia Regulamento I Concurso de Fotografia Regulamento A PRAIA É NOSSA O Instituto do Meio Ambiente do Estado de Alagoas (IMA/AL) torna público a abertura do período de inscrições para o I Concurso de Fotografia Ambiental

Leia mais

R E G U L AM E N T O E d i t a l d o Concurso Cultural O que transforma o amanhã? E d i ç ã o 2 014

R E G U L AM E N T O E d i t a l d o Concurso Cultural O que transforma o amanhã? E d i ç ã o 2 014 R E G U L AM E N T O E d i t a l d o Concurso Cultural O que transforma o amanhã? E d i ç ã o 2 014 O Grupo Educacional Opet, por meio de mídias eletrônicas divulga o Regulamento do Concurso Cultural O

Leia mais

1º CONCURSO DE FOTOGRAFIAS DO SEMINÁRIO DE EXTENSÃO DA UNIOESTE REGULAMENTO

1º CONCURSO DE FOTOGRAFIAS DO SEMINÁRIO DE EXTENSÃO DA UNIOESTE REGULAMENTO 1º CONCURSO DE FOTOGRAFIAS DO SEMINÁRIO DE EXTENSÃO DA REGULAMENTO Do Concurso: O 1º Concurso de Fotografias do Seminário de Extensão da Unioeste - SEU, tem o objetivo de integrar os extensionistas, estimular

Leia mais

III CONCURSO DE FOTOGRAFIA FAE

III CONCURSO DE FOTOGRAFIA FAE III CONCURSO DE FOTOGRAFIA FAE REGULAMENTO Um olhar para o futuro I PROMOÇÃO E REALIZAÇÃO A. O Concurso de Fotografia da FAE é uma iniciativa promovida pela Coordenação do Núcleo Cultural do Programa de

Leia mais

EDITAL. 1ª Edição do Concurso Cultural de Memes do IMIL

EDITAL. 1ª Edição do Concurso Cultural de Memes do IMIL EDITAL 1ª Edição do Concurso Cultural de Memes do IMIL 1. DO CONCURSO 1.1. A primeira edição do presente concurso cultural (doravante simplesmente Concurso ) é promovido pelo INSTITUTO MILLENIUM (IMIL)

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL Coisa de criança

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL Coisa de criança REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL Coisa de criança I. O CONCURSO 1. Este concurso é realizado pela Editora Globo S/A., com sede na Avenida Jaguaré, nº 1485, São Paulo-SP, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 04.067.191/0001-60,

Leia mais

REGULAMENTO. Promoção Planc DÊ UM NOME AO ROBÔ DA PLANC

REGULAMENTO. Promoção Planc DÊ UM NOME AO ROBÔ DA PLANC REGULAMENTO Promoção Planc DÊ UM NOME AO ROBÔ DA PLANC PLANC - ENGENHARIA E INCORP.LTDA. AV ESPERANÇA, 976 Manaíra CEP: 58038-281 João Pessoa - PB CNPJ nº 04.517.640/0001-24 Este concurso visa batizar

Leia mais

REGULAMENTO PROMOÇÃO SEU FUTURO COM 1 MILHÃO DE PONTOS MULTIPLUS

REGULAMENTO PROMOÇÃO SEU FUTURO COM 1 MILHÃO DE PONTOS MULTIPLUS REGULAMENTO PROMOÇÃO SEU FUTURO COM 1 MILHÃO DE PONTOS MULTIPLUS MULTIPLUS S.A. Rua Ministro Jesuíno Cardoso, 454, 2ª Andar Vila Nova Conceição - São Paulo SP CNPJ nº 11.094.546/0001-75 Nesta promoção

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO RECREATIVO CARREIRA E EMPREGO - PERGUNTE AO CONSULTOR

REGULAMENTO DO CONCURSO RECREATIVO CARREIRA E EMPREGO - PERGUNTE AO CONSULTOR REGULAMENTO DO CONCURSO RECREATIVO CARREIRA E EMPREGO - PERGUNTE AO CONSULTOR 1. DO CONCURSO 1.1. SOCIEDADE DE ENSINO SUPERIOR, MÉDIO E FUNDAMENTAL LTDA., inscrita no CNPJ sob o n 02.608.755/0001-07, sociedade

Leia mais

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO Carnaval em Pernambuco

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO Carnaval em Pernambuco REGULAMENTO DA PROMOÇÃO Carnaval em Pernambuco PROMOÇÃO CULTURAL CARNAVAL EM PERNAMBUCO NAS REDES SOCIAIS INSTAGRAM E FACEBOOK 1. EMPRESA PROMOTORA: Empresa de Turismo de Pernambuco Governador Eduardo

Leia mais

REGULAMENTO VIVO ARTE.MOV 2010 CA no. 0971/001/2009. Mídias Locativas

REGULAMENTO VIVO ARTE.MOV 2010 CA no. 0971/001/2009. Mídias Locativas REGULAMENTO VIVO ARTE.MOV 2010 CA no. 0971/001/2009 Mídias Locativas O Edital Mídias Locativas Vivo arte.mov 2010 é uma iniciativa do arte.mov Festival Internacional de Arte em Mídias Móveis Projeto aprovado

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL O QUE HÁ DE FRANCÊS EM SÃO PAULO?

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL O QUE HÁ DE FRANCÊS EM SÃO PAULO? REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL O QUE HÁ DE FRANCÊS EM SÃO PAULO? 1. CONDIÇÕES GERAIS 1.1 O que há de francês em São Paulo? é um concurso de caráter cultural, sem qualquer modalidade de sorteio ou pagamento,

Leia mais

O OBJETIVO DESTE CONCURSO É DESCOBRIR NOVOS MODELOS PARA O MERCADO NACIONAL E INTERNACIONAL DA MODA.

O OBJETIVO DESTE CONCURSO É DESCOBRIR NOVOS MODELOS PARA O MERCADO NACIONAL E INTERNACIONAL DA MODA. REGULAMENTO - LIKE MEGA MODEL O CONCURSO LIKE MEGA MODEL É UM CONCURSO DE BELEZA ONLINE, PARA MENINAS ENTRE 13 E 23 ANOS, COM PRÉ SELETIVAS PRESENCIAIS E COM FINAL EM LOCAL E DATA A DEFINIR PELA PRODUÇÃO

Leia mais

REGULAMENTO PORTAL RIC TV RECORD

REGULAMENTO PORTAL RIC TV RECORD REGULAMENTO PORTAL RIC TV RECORD O portal RIC TV RECORD BLUMENAU E ITAJAÍ tem como principal objetivo a diversão e interação com o telespectador, onde o mesmo, ao fazer uma ligação para o portal de voz,

Leia mais

REGULAMENTO PROMOÇÃO COMPOU-GANHOU DIA DAS MÂES 2016 - AMOR EM UM CLIQUE

REGULAMENTO PROMOÇÃO COMPOU-GANHOU DIA DAS MÂES 2016 - AMOR EM UM CLIQUE REGULAMENTO PROMOÇÃO COMPOU-GANHOU DIA DAS MÂES 2016 - AMOR EM UM CLIQUE 1. PROMOÇÃO 1.1. ESTA PROMOÇÃO ENQUADRA-SE NA MODALIDADE COMPROU-GANHOU, NÃO IMPLICANDO EM QUALQUER TIPO DE CONCURSO, SORTEIO, VALE-BRINDE

Leia mais

REGULAMENTO Promoção Comercial POTE DA SORTE

REGULAMENTO Promoção Comercial POTE DA SORTE A partir de 01/10/2015, os itens 1.1, 1.1.1, 1.1.2, 2.2, 2.3, 2.5, 3.3, 4.1, 4.2, bem como o Quadro I do item 3.1 deste regulamento foram alterados. Fiquem atentos às novas redações constantes abaixo.

Leia mais

CONCURSO DE FILMES OAB BARRA E ESTACIO REGULAMENTO

CONCURSO DE FILMES OAB BARRA E ESTACIO REGULAMENTO CONCURSO DE FILMES OAB BARRA E ESTACIO REGULAMENTO A ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL OAB BARRA (OAB) e a Universidade ESTÁCIO DE SÁ (ESTÁCIO), tornam público aos interessados que realizarão CONCURSO para

Leia mais

PROMOÇÃO COMPRE E TROQUE DIA DAS MÃES 2015 R E G U L A M E N T O

PROMOÇÃO COMPRE E TROQUE DIA DAS MÃES 2015 R E G U L A M E N T O PROMOÇÃO COMPRE E TROQUE DIA DAS MÃES 2015 R E G U L A M E N T O 1. A promoção comprou-ganhou, intitulada DIA DAS MÃES 2015, será realizada no Parque Shopping, por meio do FUNDO DE PROMOÇÃO E PROPAGANDA

Leia mais

Cheques - créditos e débitos de cheques compensados e/ou pagos no caixa serão enviados no dia seguinte da ocorrência em conta.

Cheques - créditos e débitos de cheques compensados e/ou pagos no caixa serão enviados no dia seguinte da ocorrência em conta. TERMO DE ADESÃO PARA O SERVIÇO INFOEMAIL: ENVIO DE DEMONSTRATIVOS DE DESPESAS EFETUADAS NA CONTA CORRENTE, CONTA POUPANÇA E CARTÃO DE CRÉDITO BRADESCO VIA ENDEREÇO ELETRÔNICO. Pelo presente instrumento,

Leia mais

REGULAMENTO. I CONCURSO NACIONAL DE FOTOGRAFIA DOS CORREIOS Vá mais longe 1. OBJETIVO

REGULAMENTO. I CONCURSO NACIONAL DE FOTOGRAFIA DOS CORREIOS Vá mais longe 1. OBJETIVO REGULAMENTO 1. OBJETIVO 1.1 O I Concurso Nacional de Fotografia dos Correios tem como objetivos reunir imagens que representem a atuação dos Correios, especialmente a relação da empresa com a sociedade;

Leia mais

Concurso Cultural de Memes do Imil

Concurso Cultural de Memes do Imil Concurso Cultural de Memes do Imil 1. DO CONCURSO 1.1. O presente concurso cultural (doravante simplesmente Concurso ) é promovido pelo INSTITUTO MILLENIUM (IMIL) e aberto a todas as pessoas físicas residentes

Leia mais

REGULAMENTO Registre sua Atitude

REGULAMENTO Registre sua Atitude REGULAMENTO Registre sua Atitude 1. DO CONCURSO 1.1 As instituições de ensino superior controladas direta ou indiretamente pela ESTÁCIO PARTICIPAÇÕES S.A, doravante denominadas ESTÁCIO, dentre as quais

Leia mais

AGENDA ADUNIMEP 2016 MEMÓRIAS & DESTINOS

AGENDA ADUNIMEP 2016 MEMÓRIAS & DESTINOS AGENDA ADUNIMEP 2016 MEMÓRIAS & DESTINOS Período de inscrição: de 15 abril a 23 de junho de 2015, na Adunimep (Bloco 4 Campus Taquaral). Comissão de Seleção: Diretoria Executiva da Adunimep. Premiação:

Leia mais

REGULAMENTO CAMPANHA ESCOLHA SEU VIZINHO

REGULAMENTO CAMPANHA ESCOLHA SEU VIZINHO REGULAMENTO CAMPANHA ESCOLHA SEU VIZINHO Promoção Escolha seu Vizinho Empreendimentos: Jardim dos Taperás Cidade: Salto / SP REGULAMENTO A presente campanha é promovida pelo JARDIM DOS TAPERÁS SPE EMPREENDIMENTOS

Leia mais

ANEXO 1. Parte integrante e indissociável do REGULAMENTO GERAL PROMOÇÕES ON-LINE DAS LOJAS ADMINISTRADA PELO GRUPO NS2.COM INTERNET S/A ( NETSHOES )

ANEXO 1. Parte integrante e indissociável do REGULAMENTO GERAL PROMOÇÕES ON-LINE DAS LOJAS ADMINISTRADA PELO GRUPO NS2.COM INTERNET S/A ( NETSHOES ) ANEXO 1 Parte integrante e indissociável do REGULAMENTO GERAL PROMOÇÕES ON-LINE DAS LOJAS ADMINISTRADA PELO GRUPO NS2.COM INTERNET S/A ( NETSHOES ) CONCURSO COXA TODO DIA 1. COMO PARTICIPAR: 1.1 Este é

Leia mais

PROMOÇÃO ENTREGOU CARRO USADO POR APTO NOVO VITACON E GANHOU BIKE REGULAMENTO

PROMOÇÃO ENTREGOU CARRO USADO POR APTO NOVO VITACON E GANHOU BIKE REGULAMENTO PROMOÇÃO ENTREGOU CARRO USADO POR APTO NOVO VITACON E GANHOU BIKE REGULAMENTO A campanha CARRO USADO POR APTO NOVO VITACON E GANHOU BIKE" é promovida pela empresa VITACON PARTICIPAÇÕES S.A., com sede na

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO MISS DO CENTENÁRIO. 1.Objeto e Prazo do concurso

REGULAMENTO CONCURSO MISS DO CENTENÁRIO. 1.Objeto e Prazo do concurso REGULAMENTO CONCURSO MISS DO CENTENÁRIO 1.Objeto e Prazo do concurso 1.1. O concurso MISS DO CENTÉNARIO, doravante denominado simplesmente de concurso, será realizado pela Sociedade Esportiva Palmeiras

Leia mais

REGULAMENTO PARA ADESÃO A CARTEIRINHA DE SÓCIO DA MOCIDADE ALEGRE

REGULAMENTO PARA ADESÃO A CARTEIRINHA DE SÓCIO DA MOCIDADE ALEGRE REGULAMENTO PARA ADESÃO A CARTEIRINHA DE SÓCIO DA MOCIDADE ALEGRE O objeto do presente Regulamento é disciplinar as condições para adesão ao programa de relacionamento da escola de samba Mocidade Alegre.

Leia mais

EDITAL PARA A MOSTRA FOTOGRÁFICA DO 12º CONGRESSO INTERNACIONAL DA REDE UNIDA

EDITAL PARA A MOSTRA FOTOGRÁFICA DO 12º CONGRESSO INTERNACIONAL DA REDE UNIDA EDITAL PARA A MOSTRA FOTOGRÁFICA DO 12º CONGRESSO INTERNACIONAL DA REDE UNIDA DIFERENÇA SIM, DESIGUALDADE NÃO: PLURALIDADE NA INVENÇÃO DA VIDA A comissão organizadora do 12º Congresso Internacional da

Leia mais

CONCURSO LOGOMARCA FACULDADE NOVOS HORIZONTES R E G U L A M E N T O

CONCURSO LOGOMARCA FACULDADE NOVOS HORIZONTES R E G U L A M E N T O CONCURSO LOGOMARCA FACULDADE NOVOS HORIZONTES R E G U L A M E N T O Capítulo I DO CONCURSO E SEU OBJETIVO Art. 1º - A Diretoria do Instituto Novos Horizontes de Ensino Superior e Pesquisa Ltda e a FACULDADE

Leia mais

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO FASHION RIO

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO FASHION RIO REGULAMENTO DA PROMOÇÃO FASHION RIO 1. Objeto e Prazo da Promoção 1.1. A promoção Fashion Rio, doravante denominada Promoção, realizada pela Globosat Programadora Ltda., sediada à Rua Itapiru, nº. 1209,

Leia mais