REGULAMENTO I FESTIVAL DE DANÇA ANNA PAVLOVA(10 A 14 DE JUNHO DE 2015)

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "REGULAMENTO I FESTIVAL DE DANÇA ANNA PAVLOVA(10 A 14 DE JUNHO DE 2015)"

Transcrição

1 REGULAMENTO Capítulo I: EVENTO I FESTIVAL DE DANÇA ANNA PAVLOVA(10 A 14 DE JUNHO DE 2015) Noites Competitivas: 10 e 11 de Junho (quarta e quinta) Local:Clube Nilopolitano Nilo Show Endereço: Rua Expedicionários, 91 Centro Nilópolis. Horário: das 18h às 22h. Palcos Alternativos para mostras livres: 12 e 13 de junho (sexta e sábado) Palco 1 Ginásio do Cabral: Roldão Gonçalves, s/n (Ao lado do Posto de Saúde do Cabral) Palco 2 Praça do Skate: Av. Nilo Peçanha com Deputado Andrade Figueira Paiol Palco 3 Praça do Exército: R. Dr. Manoel Reis, s/n Manoel Reis Horário: das 14h às 16h Capítulo II: ENTRADA E INGRESSOS O acesso à plateia acontecerá 30 minutos antes do início do evento pela entrada principal do clube.a Entrada será gratuita e somente até o preenchimento das cadeiras.

2 Capítulo III INSCRIÇÕES E PRAZO As inscrições são gratuitas e obedece a ordem de chegada das fichas de inscrição. Deve ser preenchida uma ficha de inscrição por coreografia, sem rasuras e enviada para emdapfestivalnilopolis@gmail.com A ficha de inscrição encontra se ao final deste edital e se encontra disponível no site da Prefeitura de Nilópolis. Preencha cada ficha de acordo com a quantidade de coreografias a inscrever, apenas 02 coreografias por modalidade, categoria e forma de apresentação. Ex: 02 coreografias adulto de jazz conjunto, 02 coreografias adulto de jazz solo... Não esqueça de marcar Noite Competitiva ou Palco Alternativo. As inscrições podem ser enviadas até o dia 22 de Maio de 2015, sexta feira, impreterivelmente. Não serão aceitas inscrições realizadas fora do prazo. As mesmas, se esgotarão quando for preenchido o número de vagas por noite de competição, mesmo antes do prazo final. Capítulo IV PROGRAMAÇÃO 10 de Junho, quarta feira: Cerimônia de Abertura: Clube Nilopolitano Nilo Show 17h Companhia Convidada Cerimônia com o Prefeito e Autoridades 18h Abertura danoite Competitiva: Escola Municipal de Dança Anna Pavlova Noite Competitiva: de Ballet Clássico de Repertório, Ballet Clássico Livre, Neo Clássico, Dança Contemporânea, Sapateado e Dança do Ventre.

3 11 de Junho, quinta feira: 18h Abertura danoite Competitiva: Escola Municipal de Dança Anna Pavlova Noite Competitivade Jazz, Dança Moderna, Livre, Danças Urbanas e Danças Populares e Folclore. 12 de Junho, sexta feira: Palco Alternativo 1, 2 e 3, 14h às 16h Ginásio do Cabral/ Praça do Skate/ Praça do Exército 13 de Junho, sábado: Palco Alternativo 1, 2 e 3, 14h às 16h. Ginásio do Cabral/ Praça do Skate/ Praça do Exército Workshop de Jazz:09h às 10:30h Escola de Dança Anna Pavlova Workshop de Moderno Técnica de Horton:10:30h às 12:00h Escola de Dança Anna Pavlova Workshop de Danças Urbanas:14h às 15:30h Escola de Dança Anna Pavlova Workshop de Dança do Ventre:15:30h às 17:00h Escola de Dança Anna Pavlova 14 de Junho, domingo: 14h Clube Nilopolitano Nilo Show Premiação: Toda a premiação do festival e homenagens

4 Capítulo V MEIOS DE APRESENTAÇÃO As apresentações poderão acontecer em forma de: Noite Competitiva Adulto: Solo Duo / Pas de Deux Trio / Pas de trois Grupo (acima de quatro componentes) Nas modalidades: Ballet Clássico de Repertório, Ballet Clássico Livre, Neo Clássico, Moderno, Contemporâneo, Livre, Jazz, Danças Urbanas, Sapateado, Dança do Ventre e Folclore e Danças Populares. Não esqueça de marcar em sua ficha de inscrição Mostra Competitiva. Palcos Alternativos: Infantil, Juvenil e Adulto: Solos, Duos, Trios e Grupo (acima de quatro componentes). Nas modalidades: Ballet Clássico de Repertório, Ballet Clássico Livre, Neo Clássico, Moderno, Contemporâneo, Livre, Jazz, Danças Urbanas, Sapateado, Dança do Ventre e Folclore e Danças Populares, Dança Show e Dança Gospel. O tempo de duração de cada coreografia é de 05 minutos, para ambos os palcos (mostra competitiva ou palco alternativo).haverá rigor no monitoramento do tempo das coreografias para ambos os palcos e noite competitiva. Não esqueça de marcar na ficha de inscrição Palco Alternativo.

5 Capítulo VI CATEGORIA: Noite Competitiva Adulto: Adulto: a partir dos 15 anos Palcos Alternativos: Infantil, Juvenil e Adulto: Infantil: 07 a 10 anos Juvenil: 11 a 14 anos Adulto: a partir dos 15 anos Capítulo VII WORKSHOPS: Os Workshops são gratuitos e acontecerão na Escola Municipal de Dança Anna Pavlova (sala ou quadra dependendo do número de inscritos), no endereço Rua: Dr. Rufino Gonçalves, s/nº Frigorífico Nilópolis RJ. Os nomes dos profissionais serão divulgados em breve, sendo todos de renome com indicação do SPD RJ. As modalidades e horários estão definidos: Workshop de Jazz (13/6): 9h às 10:30h Workshop de Moderno Técnica de Horton (13/6): 10:30h às 12:00h Workshop de Danças Urbanas (13/6): 14h às 15:30h Workshop de Dança do Ventre (13/6): 15:30h às 17:00h Os Workshops se destinam à categoria adulto, com o nível técnico intermediário na modalidade desejada. A escola ou grupo participante do festival tem prioridade no workshop, mas deve enviar a ficha de inscrição do mesmo para garantir sua vaga, pois o workshop será aberto a não participantes do festival e terão inscrições realizadas na hora.

6 Capítulo VIII ORGANIZAÇÃO: Enviar as fichas de inscrição por coreografia, contendo a listagem dos bailarinos, diretor e coordenador; Documentos como : cópia da certidão de nascimento ou identidade de cada participante e ainda autorização dos responsáveis pelos menores (a relação dos menores com a assinatura dos responsáveis poderá ser feita numa única folha conforme anexo IV), devem ser apresentadas no seu dia de participação no Festival. Na ficha de inscrição deverá ainda conter o nome e telefone do coordenador que manterá contato direto com a equipe organizadora referente à coreografia. Cada instituição terá direito APENAS a 01 coordenador, 01 coreógrafo (de acordo com as coreografias) e 01 diretor, que devem ser devidamente identificados na ficha de cadastro para acompanhar seus grupos nas coxias e camarins. A ordem de apresentação é de responsabilidade da organização do evento. Os grupos deverão estar prontos na apresentação de 02 coreografias anteriores à sua; e no momento de sua apresentação o coordenador deverá estar junto à cabine de som e luz com o seu CD em mãos. O grupo que não estiver pronto no momento de sua apresentação dançará no final. É expressamente proibida qualquer conotação ao nu parcial ou total bem como o uso de água, papel picado, tochas, velas ou qualquer recurso que venha prejudicar os participantes ou a ordem e segurança do local.

7 Cabe aos responsáveis identificados na ficha de inscrição (coreógrafo / diretor / coordenador) a responsabilidade pela autorização do uso de imagem de forma coletiva ou individual dos participantes, não cabendo em nenhum momento alegação ou indenização a partir da entrega das inscrições. No dia do evento será feita a chamada dos participantes presentes para receberem suas credenciais. A produção não se responsabiliza pela má qualidade das gravações, que deverão ser feitas em CDs com faixa única, etiquetados com nome da coreografia e do grupo. Sugerimos que também providenciem um CD cópia de reserva. Será necessária a presença de um responsável no som na hora das apresentações. Só será permitido o uso de cenário móvel simples se for da responsabilidade dos participantes a colocação e retirada rápida dos mesmos. Será permitido filmar e fotografar o evento com resolução digital, desde que os que forem realizar tais registros permaneçam sentados em seus assentos na plateia. Não credenciaremos nenhum fotógrafo ou cinegrafista dos grupos participantes, visto que teremos profissionais de revistas e/ou jornais, cadastrados previamente pela nossa produção para a cobertura do evento. Os grupos deverão chegar ao local de apresentação com uma hora de antecedência e os responsáveis pelos mesmos deverão procurar a Comissão Organizadora para a conferência de protocolos. Será entregue aos diretores e coreógrafos uma relação de lembretes a serem lidos para os participantes do seu grupo no dia do evento. É imprescindível que haja

8 rigor no cumprimento dessas orientações, pois implicam no bom andamento do Festival. Durante o evento haverá exposição de stands de produtos ligados à dança estarão com seus stands à disposição dos participantes. A Comissão do Festival não oferece alojamentos, alimentação ou transporte aos grupos participantes. Somente poderão permanecer na área interna do Palco Principal (camarins e coxias) os bailarinos, o coreógrafo e o coordenador de cada grupo, devidamente identificados, sob o controle da equipe responsável por essa área. A organização deste evento não se responsabiliza por objetos guardados ou perdidos nas dependências dos palcos. Qualquer dano causado pelo grupo nos camarins ou dependências do clube será de responsabilidade do próprio grupo, que deverá ressarcir pelo prejuízo causado. O ato da inscrição implicará na sujeição dos inscritos às normas e condições estabelecidas neste regulamento, bem como na autorização do uso de suas imagens colhidas no evento. Os casos omissos serão resolvidos pela comissão organizador. Qualquer descumprimento dessas cláusulas mencionadas acima implica na desclassificação da escola, academia, grupo ou companhia participante.

9 Capítulo IX JURADOS E AVALIAÇÃO Uma equipe de profissionais qualificados observará detalhadamente cada apresentação considerando os seguintes quesitos: Proposta Coreográfica Criatividade Fidelidade Desempenho Técnico, Conjunto Figurino Para a Noite Competitiva serão premiados o 1º, o 2º e o 3º lugar de cada modalidade e categoria, de acordo com a pontuação alcançada. Os palcos alternativos não são competitivos, logo não tem premiação. Em caso de empate na pontuação, o corpo de jurados tem autonomia para decidir se opta pela manutenção do mesmo, ou se determina critérios e parâmetros para desempate. As decisões do corpo de jurados são soberanas e incontestáveis, não cabendo nenhum tipo de recurso. Capítulo X PREMIAÇÃO ESPECIAL DA NOITE COMPETITIVA: Haverá também premiações especiais para: MELHOR BAILARINO = R$ 500,00 MELHOR BAILARINA = R$ 500,00 MELHOR COREÓGRAFO = R$ 500,00 MELHOR GRUPO = R$ 1.000,00 As premiações somente serão entregues aos grupos presentes/ou representantes no dia da premiação.

10 Capítulo XI INFORMAÇÕES Contato para o Festival: Adriana Miranda (Vivo/WhatsApp) Diariamente de 14h às 22h emdapfestivalnilopolis@gmail.com

REGULAMENTO DO XII BALNEÁRIO CAMBORIÚ DANÇA

REGULAMENTO DO XII BALNEÁRIO CAMBORIÚ DANÇA REGULAMENTO DO XII BALNEÁRIO CAMBORIÚ DANÇA Art. 1º - Este XII Balneário Camboriú Dança é um festival promovido pela Prefeitura Municipal de Balneário Camboriú, vinculado à Fundação Cultural de Balneário

Leia mais

REGULAMENTO DA MOSTRA COMPETITIVA

REGULAMENTO DA MOSTRA COMPETITIVA REGULAMENTO DA MOSTRA COMPETITIVA CAPÍTULO I DA ORGANIZAÇÃO E SEDE a) O Festival Internacional de Dança de Goiás 2016 é uma realização do STUDIO DANÇARTE com apoio do Governo de Goiás e Ministério da Cultura

Leia mais

16º FESTIVAL UNIVERSITÁRIO DE DANÇA DA UFAM 2015

16º FESTIVAL UNIVERSITÁRIO DE DANÇA DA UFAM 2015 16º FESTIVAL UNIVERSITÁRIO DE DANÇA DA UFAM 2015 REGULAMENTO GERAL O Festival Universitário de Dança da UFAM (FEUDAN) é uma mostra de caráter competitivo, no qual diversos grupos de dança de Manaus se

Leia mais

REGULAMENTO - IV TALENTOS FESTIVAL DE DANÇA- 2016 11 à 15 de Maio no Teatro das Bacabeiras Macapá/AP

REGULAMENTO - IV TALENTOS FESTIVAL DE DANÇA- 2016 11 à 15 de Maio no Teatro das Bacabeiras Macapá/AP A Mostra Competitiva ocorre em 5 noites, com coreografias inscritas em 5 gêneros: Clássico/Neoclássico, dança contemporânea, danças Urbanas, danças populares, e Dança de Salão, os subgêneros são: solo,

Leia mais

SINDDANÇA Sindicato dos Profissionais da Dança do Estado de São Paulo

SINDDANÇA Sindicato dos Profissionais da Dança do Estado de São Paulo SINDDANÇA Sindicato dos Profissionais da Dança do Estado de São Paulo REGULAMENTO XXXIII ENDA 2015 Eliminatórias Capital e Interior Dias 29,30 e 31 de maio de 2015 TEATRO SÉRGIO CARDOSO XXXIII ENDA ENCONTRO

Leia mais

14º DANÇARQUI R E G U L A M E N T O

14º DANÇARQUI R E G U L A M E N T O 14º DANÇARQUI Festival Marista Arquidiocesano de Ginástica Aeróbica e Dança Escolar - 2012 Do objetivo R E G U L A M E N T O Valorizar e incentivar a dança e a ginástica aeróbica por meio da criação coreográfica,

Leia mais

SEJAM BEM VINDOS AO SUL EM DANÇA 2013!

SEJAM BEM VINDOS AO SUL EM DANÇA 2013! SEJAM BEM VINDOS AO SUL EM DANÇA 2013! SUL em DANÇA será realizado no período entre 31 de agosto e 08 de setembro em São Leopoldo. Um grande evento que irá receber e atender todos os participantes e convidados,

Leia mais

Regulamento VI FEST DANCE 2010

Regulamento VI FEST DANCE 2010 Regulamento VI FEST DANCE 2010 Direção Geral: Evelyn Baruque e Liliane Benevento Direção Artística: Anselmo Zolla e Vera Lafer Realização: Termos Gerais Será realizado no Teatro Sérgio Cardoso o festival

Leia mais

III Festival Brasil em Dança. De 23 a 28 de agosto de 2011, em Porto Alegre, Adanac Eventos realizará a III Festival Brasil em

III Festival Brasil em Dança. De 23 a 28 de agosto de 2011, em Porto Alegre, Adanac Eventos realizará a III Festival Brasil em III Festival Brasil em Dança De 23 a 28 de agosto de 2011, em Porto Alegre, Adanac Eventos realizará a III Festival Brasil em Dança, o mais novo conceituado evento cultural de dança no sul do país, reunindo

Leia mais

4º Semana da Dança de Mogi Guaçu 2 º Campeonato de Dança de Salão de Mogi Guaçu SP 19 de Junho de 2016 ás 14h30 Competição.

4º Semana da Dança de Mogi Guaçu 2 º Campeonato de Dança de Salão de Mogi Guaçu SP 19 de Junho de 2016 ás 14h30 Competição. 4º Semana da Dança de Mogi Guaçu 2 º Campeonato de Dança de Salão de Mogi Guaçu SP 19 de Junho de 2016 ás 14h30 Competição Regulamento 4º Semana da Dança de Mogi Guaçu/ 2º CAMPEONATO DE DANÇA DE SALÃO

Leia mais

Taubaté Dance Festival

Taubaté Dance Festival Taubaté Dance Festival 06 de Junho de 2014 Local: Teatro Metrópoles Rua Duque de Caxias, nº 312 - Centro de Taubaté Realização Taubaté dance festival Local: Teatro Metrópoles 06 de Junho de 2014 Local:

Leia mais

Festival de Dança de Timbó De 03 a 05 de Maio de 2013

Festival de Dança de Timbó De 03 a 05 de Maio de 2013 CADASTRO DE COREOGRAFIA 1 - Para cadastrar uma nova coreografia você deverá clicar sobre o grupo e em seguida clicar sobre o botão "Cadastrar Coreografia"; 2 - Após realizar o passo anterior uma listagem

Leia mais

REGULAMENTO PALCO ABERTO 2014

REGULAMENTO PALCO ABERTO 2014 INSCRIÇÃO - A inscrição para participar dos Palcos Abertos do Festival de Dança de Joinville é dividida em duas etapas: 1ª. Seleção e 2ª. Confirmação. Para a SELEÇÃO, os grupos devem se inscrever no site

Leia mais

MOSTRA E SHOW GABRIELLE HUANG. 06 de Março de 2016 Espaço Marques Buffet

MOSTRA E SHOW GABRIELLE HUANG. 06 de Março de 2016 Espaço Marques Buffet E SHOW GABRIELLE HUANG 06 de Março de 2016 Espaço Marques Buffet www.espacomarques.com.br Av. Analice Sakataukas, 1221 Bela Vista Osasco SP Contatos www.gabriellehuang.com.br E mail: gabriellehuang@gabriellehuang.com.br

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE PALMAS SECRETARIA MUNICIPAL DA EDUCAÇÃO

PREFEITURA MUNICIPAL DE PALMAS SECRETARIA MUNICIPAL DA EDUCAÇÃO PREFEITURA MUNICIPAL DE PALMAS SECRETARIA MUNICIPAL DA EDUCAÇÃO EDITAL N 004 DO IV FESTIVAL DE ARTES DAS ESCOLAS DE PALMAS (FAES-PALMAS) SEMED/PMP/TO, 23 DE AGOSTO DE 2012. Abertura A Secretaria Municipal

Leia mais

2º FESTIVAL DANÇA PELOTAS DE 05 A 07 DE JULHO DE 2013 REGULAMENTO

2º FESTIVAL DANÇA PELOTAS DE 05 A 07 DE JULHO DE 2013 REGULAMENTO 2 º F e s t iv a l D a n ç a P e lo t a s 2º FESTIVAL DANÇA PELOTAS DE 05 A 07 DE JULHO DE 2013 REGULAMENTO 1- Apresentação A Associação de Dança de Pelotas realizará o 2º FESTIVAL DANÇA PELOTAS, nos dias

Leia mais

SETEMBRO 2015 O Condomínio Nilópolis Square Shopping Center aprova o presente Regulamento do 6º Festival de Dança: Art. 1º. O 6º Festival de Dança do Shopping Nilópolis Square será realizado entre os dias

Leia mais

1ª Mostra de Dança - Conexão Dança 01/07/2012 1. Inscrição 1º)

1ª Mostra de Dança - Conexão Dança 01/07/2012 1. Inscrição 1º) 1ª Mostra de Dança - Conexão Dança Este ano, na segunda edição do Conexão Dança, estamos trazendo ao público a 1ª Mostra de Dança, com o intuito de propiciar a tantos bailarinos e coreógrafos talentosos

Leia mais

REGULAMENTO - 4º FESTIVAL DE CULTURA E ARTE DO GRANDE ABC

REGULAMENTO - 4º FESTIVAL DE CULTURA E ARTE DO GRANDE ABC REGULAMENTO - 4º FESTIVAL DE CULTURA E ARTE DO GRANDE ABC O 4º FESTIVAL DE CULTURA E ARTE DO GRANDE ABC têm como foco promover o intercâmbio cultural das mais variadas modalidades e linguagens artísticas

Leia mais

EDITAL CURTA NASSAU 2016.1

EDITAL CURTA NASSAU 2016.1 EDITAL CURTA NASSAU 20161 A UNINASSAU, por intermédio da COORDENAÇÃO DOS CURSOS DE COMUNICAÇÃO SOCIAL, torna pública para conhecimento dos interessados, abertura da edição 20161 do projeto de exibição

Leia mais

I FESTIVAL HIP HOP/ STREET DANCE CAMPOS DOS GOYTACAZES

I FESTIVAL HIP HOP/ STREET DANCE CAMPOS DOS GOYTACAZES I FESTIVAL HIP HOP/ STREET DANCE CAMPOS DOS GOYTACAZES A dança tem se mostrado uma referência Nacional e Internacional na cidade de Campos dos Goytacazes. O I festival aberto de Hip Hop /Street dance,

Leia mais

1º. Concurso de Samba de Gafieira Ilha do Samba Curadoria: Cia de Dança Andrezinho Castro. Regulamento

1º. Concurso de Samba de Gafieira Ilha do Samba Curadoria: Cia de Dança Andrezinho Castro. Regulamento 1º. Concurso de Samba de Gafieira Ilha do Samba Curadoria: Cia de Dança Andrezinho Castro 1. Das Disposições Gerais Regulamento 1.1. Este regulamento tem como finalidade estabelecer as regras gerais para

Leia mais

REGULAMENTO I º Festival Municipais de Dança Africana e Afro-Brasileira de Macaé

REGULAMENTO I º Festival Municipais de Dança Africana e Afro-Brasileira de Macaé REGULAMENTO I º Festival Municipais de Dança Africana e Afro-Brasileira de Macaé SEÇÃO I DOS OBJETIVOS Art. 1 - O I º Festival de Dança Africana e Afro-Brasileira de Macaé de Macaé é uma ação que visa

Leia mais

REGULAMENTO GERAL STREET CULTURE FESTIVAL NACIONAL DE DANÇA

REGULAMENTO GERAL STREET CULTURE FESTIVAL NACIONAL DE DANÇA REGULAMENTO GERAL STREET CULTURE FESTIVAL NACIONAL DE DANÇA Em sua 7 edição o Street Culture Brasil traz um novo formato dos anteriores, voltado para valorização dos grupos e dançarinos brasileiros, continua

Leia mais

REGULAMENTO. CAPÍTULO I Definições e Objetivos

REGULAMENTO. CAPÍTULO I Definições e Objetivos REGULAMENTO CAPÍTULO I Definições e Objetivos Art.1 : O VIII Festival de Teatro Velha Joana, tem o objetivo de mobilizar a classe artística, grupos, companhias, coletivos de teatro, instituições culturais,

Leia mais

REGULAMENTO DO XXIII ENCONTRO DE VEÍCULOS ANTIGOS DO CENTRO OESTE - BRASÍLIA DF

REGULAMENTO DO XXIII ENCONTRO DE VEÍCULOS ANTIGOS DO CENTRO OESTE - BRASÍLIA DF REGULAMENTO DO XXIII ENCONTRO DE VEÍCULOS ANTIGOS DO CENTRO OESTE - BRASÍLIA DF O VETERAN CAR CLUB DE BRASÍLIA, organizador do XXIII ENCONTRO DE VEÍCULOS ANTIGOS DO CENTRO OESTE 2011, a se realizar em

Leia mais

PREFEITURA DE BAGÉ /SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA 13º DANÇA BAGÉ e 1º DANÇA ESCOLAS E PROJETOS 10, 11, 12, 13 e 14 de junho 2015 REGULAMENTO

PREFEITURA DE BAGÉ /SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA 13º DANÇA BAGÉ e 1º DANÇA ESCOLAS E PROJETOS 10, 11, 12, 13 e 14 de junho 2015 REGULAMENTO PREFEITURA DE BAGÉ /SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA 13º DANÇA BAGÉ e 1º DANÇA ESCOLAS E PROJETOS 10, 11, 12, 13 e 14 de junho 2015 REGULAMENTO 1- Apresentação A Prefeitura de Bagé através da Secretaria

Leia mais

Regulamento Mostra ACESC de Literatura 2.016

Regulamento Mostra ACESC de Literatura 2.016 Regulamento Mostra ACESC de Literatura 2.016 Página 1 Capítulo I DA INSCRIÇÃO Art. 1º. As inscrições dos clubes na ACESC deverão ser feitas entre os dias 1º (primeiro) de abril e 20 (vinte) de Maio de

Leia mais

COOPERATIVA AGROPECUÁRIA FAMILIAR DE CANUDOS, UAUÁ E CURAÇÁ Edital concurso cultural de Literatura de Cordel 7º Festival Regional do Umbu

COOPERATIVA AGROPECUÁRIA FAMILIAR DE CANUDOS, UAUÁ E CURAÇÁ Edital concurso cultural de Literatura de Cordel 7º Festival Regional do Umbu Edital concurso cultural de Literatura de Cordel 7º Festival Regional do Umbu 1. PROMOÇÃO E REALIZAÇÃO 1.1 A Cooperativa Agropecuária Familiar de Canudos, Uauá e Curaçá (COOPERCUC), promove durante o 7º

Leia mais

REGULAMENTO 2015. Para inscreverem-se na seleção os candidatos terão que preencher e enviar para o Norte Festival de Dança:

REGULAMENTO 2015. Para inscreverem-se na seleção os candidatos terão que preencher e enviar para o Norte Festival de Dança: REGULAMENTO 2015 1. SELECÇÃO (seleção por vídeo) Para inscreverem-se na seleção os candidatos terão que preencher e enviar para o Norte Festival de Dança: - Preencher formulário de inscrição (clique aqui)

Leia mais

FESTIVAL FUNDAÇÃO DAS ARTES DE TEATRO ESTUDANTIL 2016

FESTIVAL FUNDAÇÃO DAS ARTES DE TEATRO ESTUDANTIL 2016 FESTIVAL FUNDAÇÃO DAS ARTES DE TEATRO ESTUDANTIL 2016 REGULAMENTO 1. INSTITUIÇÃO E OBJETO 1.1. A Fundação das Artes de São Caetano do Sul é uma instituição pública da Administração Indireta da Prefeitura

Leia mais

REGULAMENTO. Parágrafo Quarto Os esquetes vencedores de um mesmo grupo em até duas edições anteriores, não poderão concorrer.

REGULAMENTO. Parágrafo Quarto Os esquetes vencedores de um mesmo grupo em até duas edições anteriores, não poderão concorrer. REGULAMENTO A ParaNóia Produções Artísticas irá realizar nos dias 14, 15, 16, 17, 18 e 19 de Junho de 2016, o 25º Festival de Esquetes Teatrais de Novo Hamburgo. O mesmo acontecerá no Teatro Paschoal Carlos

Leia mais

17º DANÇARQUI R E G U L A M E N T O

17º DANÇARQUI R E G U L A M E N T O Do objetivo 17º DANÇARQUI Festival Marista Arquidiocesano de Dança Escolar - 2015 R E G U L A M E N T O Valorizar e incentivar a dança por meio da criação coreográfica, da performance, da interpretação,

Leia mais

2. Os percursos serão de 4 km para caminhada, corrida de 4 Km, 8 km e 16 km. 7. A prova se realizará com qualquer condição climática.

2. Os percursos serão de 4 km para caminhada, corrida de 4 Km, 8 km e 16 km. 7. A prova se realizará com qualquer condição climática. REGULAMENTO SOBRE O EVENTO 1. A Corrida Colorada é um evento de corrida e caminhada, que será realizada no dia 18 de outubro de 2015 (domingo), em Porto Alegre, no Estado do Rio Grande do Sul, com participação

Leia mais

EDITAL DO I FESTECO - FESTIVAL ECOLÓGICO DE PIRACICABA A MÚSICA COMO CONSCIENTIZAÇÃO ECOLÓGICA

EDITAL DO I FESTECO - FESTIVAL ECOLÓGICO DE PIRACICABA A MÚSICA COMO CONSCIENTIZAÇÃO ECOLÓGICA EDITAL DO I FESTECO - FESTIVAL ECOLÓGICO DE PIRACICABA A MÚSICA COMO CONSCIENTIZAÇÃO ECOLÓGICA A Prefeitura Municipal de Piracicaba, Estado de São Paulo, por meio das Secretarias Municipais de Ação Cultural

Leia mais

REGULAMENTO DA PORTARIA - DOS LOCAIS DE ACESSO AO CLUBE. - DOCUMENTOS A SEREM EXIGIDOS.

REGULAMENTO DA PORTARIA - DOS LOCAIS DE ACESSO AO CLUBE. - DOCUMENTOS A SEREM EXIGIDOS. REGULAMENTO DA PORTARIA INDICE CAPÍTULO I CAPÍTULO II CAPÍTULO III - DO OBJETIVO. - DOS LOCAIS DE ACESSO AO CLUBE. - DOCUMENTOS A SEREM EXIGIDOS. 1. Dos sócios titulares, seus dependentes e acompanhantes

Leia mais

Regulamento: Mostra Competitiva e Não Competitiva de Curtas-Metragens

Regulamento: Mostra Competitiva e Não Competitiva de Curtas-Metragens Regulamento: Mostra Competitiva e Não Competitiva de Curtas-Metragens 1. Promoção: O 3º Festival de Cinema de Três Passos / 2016 Semeando Cultura - é promovido pelo Movimento Pró-Arte de Três Passos. 2.

Leia mais

PROGRAMA DE VOLUNTARIADO DO JARDIM BOTÂNCIO DO RJ (JBRJ) E DA ASSOCIAÇÃO DE AMIGOS DO JARDIM BOTÂNICO (AAJB) NORMAS E PROCEDIMENTOS

PROGRAMA DE VOLUNTARIADO DO JARDIM BOTÂNCIO DO RJ (JBRJ) E DA ASSOCIAÇÃO DE AMIGOS DO JARDIM BOTÂNICO (AAJB) NORMAS E PROCEDIMENTOS PROGRAMA DE VOLUNTARIADO DO JARDIM BOTÂNCIO DO RJ (JBRJ) E DA ASSOCIAÇÃO DE AMIGOS DO JARDIM BOTÂNICO (AAJB) NORMAS E PROCEDIMENTOS Finalidade: Suprir o Jardim Botânico do Rio de Janeiro de pessoal para

Leia mais

Ministério da Educação Universidade Tecnológica Federal do Paraná Câmpus Londrina Departamento de Engenharia de Materiais

Ministério da Educação Universidade Tecnológica Federal do Paraná Câmpus Londrina Departamento de Engenharia de Materiais Ministério da Educação Universidade Tecnológica Federal do Paraná Câmpus Londrina Departamento de Engenharia de Materiais Londrina, quarta-feira, 02 de Setembro de 2015 Regulamento do Concurso para Criação

Leia mais

REGULAMENTO GERAL IX FESTIVAL ESTADUAL NOSSA ARTE. CAPÍTULO I Dos Objetivos

REGULAMENTO GERAL IX FESTIVAL ESTADUAL NOSSA ARTE. CAPÍTULO I Dos Objetivos REGULAMENTO GERAL IX FESTIVAL ESTADUAL NOSSA ARTE CAPÍTULO I Dos Objetivos Art. 1º - Promover a arte através de apresentações e exposições em diversos gêneros artísticos, despertando o gosto pelas atividades

Leia mais

A (s) ficha (s) de inscrição e este regulamento poderão ser adquiridos no endereço: www.marataizes.es.gov.br

A (s) ficha (s) de inscrição e este regulamento poderão ser adquiridos no endereço: www.marataizes.es.gov.br 1º FESTIVAL DE MODA DE VIOLA DE BOA VISTA MARATAIZES ES Data: 15 de Agosto de 2015 Endereço: BOA VISTA MARATAIZES ES Horário: A partir das 19:00hs Premiação: a) 1º lugar: R$ 3.000,00 (três mil reais) e

Leia mais

2.2. - As peças inscritas podem ser inéditas, publicadas ou já apresentadas em outros festivais.

2.2. - As peças inscritas podem ser inéditas, publicadas ou já apresentadas em outros festivais. FETEST 2014 - FESTIVAL DE TEATRO ESTUDANTIL EDITAL DE PARTICIPAÇÃO A Prefeitura Municipal de Rio do Sul, através da Fundação Cultural (FCRS), e a Associação da Fundação Cultural (ASFUC) apresentam o FETEST

Leia mais

REGULAMENTO DO I CONCURSO DE FOTOGRAFIAS. Águas Mornas 50 anos

REGULAMENTO DO I CONCURSO DE FOTOGRAFIAS. Águas Mornas 50 anos REGULAMENTO DO I CONCURSO DE FOTOGRAFIAS Águas Mornas 50 anos CAPÍTULO I DO OBJETO Art. 1º A Prefeitura Municipal de Águas Mornas, através de sua Secretaria de Educação, Cultura e Desportos, em comemoração

Leia mais

10º Santa Rosa em Dança

10º Santa Rosa em Dança REGULAMENTO I DA PROMOÇÃO: Art. 1º. O 10º FESTIVAL SANTA ROSA EM DANÇA é um evento cultural na área da dança, promovido pelo Município de Santa Rosa-RS, através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo,

Leia mais

Prefeitura Municipal de São José dos Campos Secretaria de Meio Ambiente

Prefeitura Municipal de São José dos Campos Secretaria de Meio Ambiente REGULAMENTO 2º FESTIVAL REGIONAL DE VÍDEOS AMBIENTAIS I DA DATA E LOCAL Art. 1º O 2º Festival Regional de Vídeos Ambientais se realizará na Cidade de São José dos Campos SP, organizado pela do município

Leia mais

REGULAMENTO 2010. STREET DANCE SHOW objetivo. Street dance show e Estilo Livre Competition. Data e Local do evento: Inscrição.

REGULAMENTO 2010. STREET DANCE SHOW objetivo. Street dance show e Estilo Livre Competition. Data e Local do evento: Inscrição. REGULAMENTO 2010 STREET DANCE SHOW objetivo. A 3 Edição do festival Corpo e Alma, nada mais é do que uma forma de mostrar e divulgar grandes interpretações coreográficas oferecendo oportunidades de intercâmbios

Leia mais

IIº IN VENTUS FESTIVAL DE DANÇA

IIº IN VENTUS FESTIVAL DE DANÇA IIº IN VENTUS FESTIVAL DE DANÇA REGULAMENTO DA MOSTRA COMPETITIVA BALLET CAPÍTULO I DA ORGANIZAÇÃO, OBJETIVOS, SEDE E DATA A Prefeitura Municipal de Nova Mutum através da Secretaria de Educação e Cultura

Leia mais

XI MOSTRA DE TEATRO DO COLÉGIO SANTA CRUZ

XI MOSTRA DE TEATRO DO COLÉGIO SANTA CRUZ XI MOSTRA DE TEATRO DO COLÉGIO SANTA CRUZ REGULAMENTO 1. OBJETO 1.1. A MOSTRA DE TEATRO DO COLÉGIO SANTA CRUZ 2016 tem caráter não competitivo e é realizada pelo Núcleo de Teatro do Colégio Santa Cruz

Leia mais

Adota procedimentos de utilização do espaço do Teatro Municipal Bruno Nitz em caráter provisório e dá outras providências.

Adota procedimentos de utilização do espaço do Teatro Municipal Bruno Nitz em caráter provisório e dá outras providências. PORTARIA Nº 006, DE 14 DE MAIO DE 2015 Adota procedimentos de utilização do espaço do Teatro Municipal Bruno Nitz em caráter provisório e dá outras providências. A PRESIDENTE DA FUNDAÇÃO CULTURAL DE BALNEÁRIO

Leia mais

Regulamento 1ª Corrida Cidade de Americana Corrida de 5 km e 10 km e caminhada de 5 km 28 de Fevereiro de 2016

Regulamento 1ª Corrida Cidade de Americana Corrida de 5 km e 10 km e caminhada de 5 km 28 de Fevereiro de 2016 Regulamento 1ª Corrida Cidade de Americana Corrida de 5 km e 10 km e caminhada de 5 km 28 de Fevereiro de 2016 O evento é uma realização da THF Propaganda e Marketing com o apoio da Prefeitura Municipal

Leia mais

Regulamento - Passeio Ciclístico 14ª Fecarroz

Regulamento - Passeio Ciclístico 14ª Fecarroz Regulamento - Passeio Ciclístico 14ª Fecarroz Este regulamento é um conjunto de normas e disposições que regem o Passeio Ciclístico 14ª Fecarroz. Objetivo: Incentivar e fomentar o uso de bicicletas como

Leia mais

NÚCLEO DE EXTENSÃO E PÓS-GRADUAÇÃO- NEPG REGULAMENTO DAS ATIVIDADES DE EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA. CAPÍTULO I Das considerações gerais

NÚCLEO DE EXTENSÃO E PÓS-GRADUAÇÃO- NEPG REGULAMENTO DAS ATIVIDADES DE EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA. CAPÍTULO I Das considerações gerais Sociedade de Educação e Cultura de Goiás www.faculdadearaguaia.edu.br Rua 18 n 81 Centro Goiânia Goiás Fone: (62) 3224-8829 NÚCLEO DE EXTENSÃO E PÓS-GRADUAÇÃO- NEPG REGULAMENTO DAS ATIVIDADES DE EXTENSÃO

Leia mais

EDITAL 010/2015 I MARATONA FOTOGRÁFICA DE PELOTAS SELEÇÃO PÚBLICA DE FOTOGRAFIAS

EDITAL 010/2015 I MARATONA FOTOGRÁFICA DE PELOTAS SELEÇÃO PÚBLICA DE FOTOGRAFIAS EDITAL 010/2015 I MARATONA FOTOGRÁFICA DE PELOTAS SELEÇÃO PÚBLICA DE FOTOGRAFIAS O MUNICÍPIO DE PELOTAS, Estado do Rio Grande do Sul, com a interveniência da Secretaria Municipal de Cultura, lança o presente

Leia mais

REGULAMENTO DO 44º SALÃO DE ARTE CONTEMPORÂNEA LUIZ SACILOTTO

REGULAMENTO DO 44º SALÃO DE ARTE CONTEMPORÂNEA LUIZ SACILOTTO REGULAMENTO DO 44º SALÃO DE ARTE CONTEMPORÂNEA LUIZ SACILOTTO O Secretário de Cultura e Turismo no uso de suas atribuições legais e considerando as disposições da Lei Municipal nº 5.901/82 e posteriores

Leia mais

REGULAMENTO PALCO ABERTO 2012

REGULAMENTO PALCO ABERTO 2012 As apresentações serão realizadas de 19 a 28 de julho de 2012, em palcos montados na Feira da Sapatilha (Expocentro Edmundo Doubrawa), Praça Nereu Ramos (centro da cidade), shopping centers, bairros e

Leia mais

REGULAMENTO DA 3ª FECITEJ FEIRA DE CIÊNCIA, INOVAÇÃO E TECNOLOGIA DE JOINVILLE

REGULAMENTO DA 3ª FECITEJ FEIRA DE CIÊNCIA, INOVAÇÃO E TECNOLOGIA DE JOINVILLE REGULAMENTO DA 3ª FECITEJ FEIRA DE CIÊNCIA, INOVAÇÃO E TECNOLOGIA DE JOINVILLE A Secretaria Municipal de Educação de Joinville tem por objetivo realizar a 3ª Feira de Ciência, Inovação e Tecnologia de

Leia mais

REGULAMENTO PARA GRUPOS DE PERNAMBUCO

REGULAMENTO PARA GRUPOS DE PERNAMBUCO REGULAMENTO PARA GRUPOS DE PERNAMBUCO Dispõe sobre a regulamentação artística de espetáculos, coreografias de diversos gêneros de dança para crianças e adultos, de acordo com as cláusulas abaixo apresentadas.

Leia mais

REGULAMENTO PARA PARTICIPAÇÃO DOS DISCENTES DESTE CAMPUS EM: VISITAS TÉCNICAS CAPÍTULO I

REGULAMENTO PARA PARTICIPAÇÃO DOS DISCENTES DESTE CAMPUS EM: VISITAS TÉCNICAS CAPÍTULO I REGULAMENTO PARA PARTICIPAÇÃO DOS DISCENTES DESTE CAMPUS EM: VISITAS TÉCNICAS CAPÍTULO I DA DEFINIÇÃO E OBJETIVOS Artigo 1º - Visita técnica é atividade complementar dos componentes curriculares dos cursos

Leia mais

EXTRATO DO EDITAL Nº 007 /2016 UEPA III FESTIVAL DE MÚSICA POPULAR DA UEPA (FEMUEPA)

EXTRATO DO EDITAL Nº 007 /2016 UEPA III FESTIVAL DE MÚSICA POPULAR DA UEPA (FEMUEPA) EXTRATO DO EDITAL Nº 007 /2016 UEPA III FESTIVAL DE MÚSICA POPULAR DA UEPA (FEMUEPA) A Universidade do Estado do Pará- UEPA, por meio do Núcleo de Arte e Cultura NAC, torna público o lançamento do Edital

Leia mais

REGULAMENTO 22ª Maratona Fotográfica de Florianópolis

REGULAMENTO 22ª Maratona Fotográfica de Florianópolis REGULAMENTO 22ª Maratona Fotográfica de Florianópolis A Secretaria Municipal de Cultura (SECULT) e Fundação Cultural de Florianópolis Franklin Cascaes (FCFFC), no uso de suas atribuições, torna público

Leia mais

1.2.1. O Concurso é aberto a todos os participantes inscritos no Congresso Eventos Brasil, sem limite de idade.

1.2.1. O Concurso é aberto a todos os participantes inscritos no Congresso Eventos Brasil, sem limite de idade. CONCURSO DE FOTOGRAFIA REGULAMENTO Tema do Concurso: A Vida é um Evento 1. O CONCURSO 1.1. DA REALIZAÇÃO 1.1.1 O Concurso de Fotografias da ABEOC Brasil tem caráter exclusivamente cultural, sem qualquer

Leia mais

FESTIVAL UNIVERSITÁRIO DE CRIAÇÃO AUDIOVISUAL

FESTIVAL UNIVERSITÁRIO DE CRIAÇÃO AUDIOVISUAL FESTIVAL UNIVERSITÁRIO DE CRIAÇÃO AUDIOVISUAL I DO FESTIVAL: EDITAL 2014 1.1. O FUSCA (FESTIVAL UNIVERSITÁRIO DE CRIAÇÃO AUDIOVISUAL) é uma atividade de promoção acadêmica e cultural realizada pela Faculdade

Leia mais

REGULAMENTO CORRIDA SÃO SEBASTIÃOZINHO

REGULAMENTO CORRIDA SÃO SEBASTIÃOZINHO REGULAMENTO CORRIDA SÃO SEBASTIÃOZINHO I PROVA Artigo 1º. A 1ª Corrida De São Sebastiãozinho 2016 Montes Claros será realizada no Domingo, dia 17 de Janeiro de 2016. Artigo 2º. A concentração da prova

Leia mais

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE PRÓ REITORIA DE GRADUAÇÃO COLÉGIO UNIVERSITÁRIO GERALDO REIS EDITAL Nº 002/ 2015

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE PRÓ REITORIA DE GRADUAÇÃO COLÉGIO UNIVERSITÁRIO GERALDO REIS EDITAL Nº 002/ 2015 SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE PRÓ REITORIA DE GRADUAÇÃO COLÉGIO UNIVERSITÁRIO GERALDO REIS EDITAL Nº 002/ 2015 SORTEIO PARA ADMISSÃO DE ALUNOS AO COLÉGIO UNIVERSITÁRIO GERALDO

Leia mais

2ª COPA BARÃO DE GINÁSTICA RÍTMICA

2ª COPA BARÃO DE GINÁSTICA RÍTMICA 2ª COPA BARÃO DE GINÁSTICA RÍTMICA 04 de Maio de 2013 Complexo Esportivo da Escola Barão do Rio Branco 2ª COPA BARÃO DE GINÁSTICA RÍTMICA Este torneio escolar tem por objetivo propiciar aos estudantes

Leia mais

REGULAMENTO EXPOTEC 2015

REGULAMENTO EXPOTEC 2015 REGULAMENTO EXPOTEC 2015 A Exposição de Tecnologia de Ciência de Camaragibe EXPOTEC se caracteriza como a exposição de ciências do Município de Camaragibe/PE que tem como principal objetivo fomentar o

Leia mais

R E G U L A M E N T O

R E G U L A M E N T O R E G U L A M E N T O S Ã O L U Í S / 2 0 1 6 A Universidade Federal do Maranhão (UFMA) por meio da Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Empreendedorismo (PROEXCE) - Departamento de Assuntos Culturais (DAC),

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO DE ESCOLHA DAS SOBERANAS DA 7ª FEICÁ DE BOA VISTA DO BURICÁ CAPÍTULO I DAS DISPOSIÇÕES GERAIS

REGULAMENTO DO CONCURSO DE ESCOLHA DAS SOBERANAS DA 7ª FEICÁ DE BOA VISTA DO BURICÁ CAPÍTULO I DAS DISPOSIÇÕES GERAIS REGULAMENTO DO CONCURSO DE ESCOLHA DAS SOBERANAS DA 7ª FEICÁ DE BOA VISTA DO BURICÁ CAPÍTULO I DAS DISPOSIÇÕES GERAIS Art. 1 - O presente regulamento dispõe sobre a realização e funcionamento do Concurso

Leia mais

VII FESTIVAL MULTIARTE FIRMINO ROCHA

VII FESTIVAL MULTIARTE FIRMINO ROCHA VII FESTIVAL MULTIARTE FIRMINO ROCHA EDITAL A Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania - FICC, pelo presente Regulamento e através do Edital nº. 004/2013, torna público, para conhecimento dos interessados,

Leia mais

REGULAMENTO DA GINCANA UNIJUÍ MINHA ESCOLA É DEZ Edição 2011

REGULAMENTO DA GINCANA UNIJUÍ MINHA ESCOLA É DEZ Edição 2011 REGULAMENTO DA GINCANA UNIJUÍ MINHA ESCOLA É DEZ Edição 2011 Capítulo I Das Disposições Preliminares Art. 1º. O presente documento regulamenta a Gincana UNIJUÍ MINHA ESCOLA É DEZ, promovida e organizada

Leia mais

XII Gincana Municipal de Minas do Leão 2016

XII Gincana Municipal de Minas do Leão 2016 XII Gincana Municipal de Minas do Leão 2016 REGULAMENTO 1.0 Os Objetivos: 1.1.: A XII Gincana Municipal de Minas do Leão é uma promoção da Prefeitura Municipal de Minas do Leão, e será realizada no município

Leia mais

Fundação de Arte e Cultura de Ubatuba

Fundação de Arte e Cultura de Ubatuba EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO N 12/2015 PARA INSCRIÇÕES DE MÚSICAS E DE INTÉPRETES NO FESTIVAL DE VIOLA JOÃO ALEGRE DO 10º FESTIVAL DE CULTURA POPULAR CAIÇARADA O DIRETOR PRESIDENTE DA FUNDAÇÃO DE ARTE

Leia mais

Prefeitura Municipal de Jataí Secretaria de Cultura Museu de Arte Contemporânea

Prefeitura Municipal de Jataí Secretaria de Cultura Museu de Arte Contemporânea Prefeitura Municipal de Jataí Secretaria de Cultura Museu de Arte Contemporânea 1- DOS OBJETIVOS EDITAL 2016 15º SALÃO NACIONAL DE ARTE JATAÍ - GO REGULAMENTO 1.1- O 15º Salão Nacional de Arte é uma realização

Leia mais

3.1 Poderão participar realizadores de todo Território Nacional e produções internacionais.

3.1 Poderão participar realizadores de todo Território Nacional e produções internacionais. Apresentação O IIII Festival de Cinema de Mogi Mirim será realizado de 13 a 22 de outubro 2013, momento onde vamos promover a produção de filmes de curta metragem, incentivar as discussões, a formação

Leia mais

19º DANÇARTE 2015. Sala Palma de Ouro CEC Dias 24,25 e 26 de Abril. Rua Prudente de Moraes,580. Centro- Salto- SP. Centro de Educação e Cultura

19º DANÇARTE 2015. Sala Palma de Ouro CEC Dias 24,25 e 26 de Abril. Rua Prudente de Moraes,580. Centro- Salto- SP. Centro de Educação e Cultura 19º DANÇARTE 2015 Centro de Educação e Cultura Sala Palma de Ouro CEC Dias 24,25 e 26 de Abril Rua Prudente de Moraes,580 Centro- Salto- SP IMPRESSO APRESENTAÇÃO A décima nona edição do Dançarte vem consolidar

Leia mais

REGULAMENTO GERAL E TÉCNICO DO 2º Passeio Ciclístico Saúde Center

REGULAMENTO GERAL E TÉCNICO DO 2º Passeio Ciclístico Saúde Center REGULAMENTO GERAL E TÉCNICO DO 2º Passeio Ciclístico Saúde Center ARTIGO 1 DO NOME, TURNO, DATA, HORÁRIOS, ENDEREÇO, LOCALIDADE E ENTREGAS DO KIT DE INSCRIÇÃO DO PASSEIO CICLÍSTICO. PARÁGRAFO 1 - O 1º

Leia mais

REGULAMENTO. 3ª Semana da Dança Prêmio de Dança Uberlândia

REGULAMENTO. 3ª Semana da Dança Prêmio de Dança Uberlândia REGULAMENTO 3ª Semana da Dança Prêmio de Dança Uberlândia A Semana da Dança Na dança aprendemos que toda complexidade advém de várias combinações e que tudo deve ser feito de forma gradual. Foi com este

Leia mais

REGULAMENTO DA I FEIRA DE ENSINO, EXTENSÃO, PESQUISA E INOVAÇÃO DO IFPR - ASSIS CHATEAUBRIAND

REGULAMENTO DA I FEIRA DE ENSINO, EXTENSÃO, PESQUISA E INOVAÇÃO DO IFPR - ASSIS CHATEAUBRIAND REGULAMENTO DA I FEIRA DE ENSINO, EXTENSÃO, PESQUISA E INOVAÇÃO DO IFPR - ASSIS CHATEAUBRIAND Data de realização do evento: 07 de outubro de 2015 CAPÍTULO I DA REALIZAÇÃO Art. 1 A I Feira de Ensino, Extensão,

Leia mais

Festival de Cinema de Futebol REGULAMENTO 2014

Festival de Cinema de Futebol REGULAMENTO 2014 Festival de Cinema de Futebol REGULAMENTO 2014 1 - DO FESTIVAL 1.1 - O CINEfoot - Festival de Cinema de Futebol é o primeiro festival de cinema do Brasil e da América Latina com abordagens conceitual e

Leia mais

REGULAMENTO IV CONCURSO SOBRE A DENGUE NO AMAZONAS - 2011 TEMA Escola em Ação contra a Dengue

REGULAMENTO IV CONCURSO SOBRE A DENGUE NO AMAZONAS - 2011 TEMA Escola em Ação contra a Dengue REGULAMENTO IV CONCURSO SOBRE A DENGUE NO AMAZONAS - 2011 TEMA Escola em Ação contra a Dengue A Fundação de Vigilância em Saúde (FVS) conjuntamente com a Secretaria de Estado da Educação e Qualidade de

Leia mais

CONCURSO LOGOMARCA FACULDADE NOVOS HORIZONTES R E G U L A M E N T O

CONCURSO LOGOMARCA FACULDADE NOVOS HORIZONTES R E G U L A M E N T O CONCURSO LOGOMARCA FACULDADE NOVOS HORIZONTES R E G U L A M E N T O Capítulo I DO CONCURSO E SEU OBJETIVO Art. 1º - A Diretoria do Instituto Novos Horizontes de Ensino Superior e Pesquisa Ltda e a FACULDADE

Leia mais

ORIENTAÇÕES PARA A INSTITUCIONALIZAÇÃO DAS ATIVIDADES DE EXTENSÃO

ORIENTAÇÕES PARA A INSTITUCIONALIZAÇÃO DAS ATIVIDADES DE EXTENSÃO ORIENTAÇÕES PARA A INSTITUCIONALIZAÇÃO DAS ATIVIDADES DE EXTENSÃO CURSOS DE EXTENSÃO: Caracterizados como um conjunto articulado de ações pedagógicas, de caráter teórico e/ou prático, presencial ou à distância,

Leia mais

OLIMPÍADA CAÇA TALENTOS ANGOLA 40 ANOS REGULAMENTO. Preâmbulo

OLIMPÍADA CAÇA TALENTOS ANGOLA 40 ANOS REGULAMENTO. Preâmbulo OLIMPÍADA CAÇA TALENTOS ANGOLA 40 ANOS REGULAMENTO Preâmbulo A Olimpíada Caça Talentos é um Programa de Responsabilidade Social da Empresa Sonangol, E.P., sob a coordenação da Direcção de Responsabilidade

Leia mais

1 STIMMME FESTIVAL Festival da canção popular e sertaneja

1 STIMMME FESTIVAL Festival da canção popular e sertaneja 1 STIMMME FESTIVAL Festival da canção popular e sertaneja REGULAMENTO Apresentação O 1º STIMMME FESTIVAL, festival de interpretação da canção do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Metalúrgicas,

Leia mais

REGULAMENTO 1º PRÊMIO CORREIOS DE JORNALISMO

REGULAMENTO 1º PRÊMIO CORREIOS DE JORNALISMO REGULAMENTO 1º PRÊMIO CORREIOS DE JORNALISMO 1. OBJETIVO O 1º Prêmio Correios de Jornalismo visa reconhecer e estimular a publicação, pela imprensa brasileira, de reportagens que contribuam para a informação

Leia mais

III CONCURSO DE FOTOGRAFIA FAE

III CONCURSO DE FOTOGRAFIA FAE III CONCURSO DE FOTOGRAFIA FAE REGULAMENTO Um olhar para o futuro I PROMOÇÃO E REALIZAÇÃO A. O Concurso de Fotografia da FAE é uma iniciativa promovida pela Coordenação do Núcleo Cultural do Programa de

Leia mais

CONCURSO CULTURAL PRATIQUE GENTILEZA NO MEIO AMBIENTE REGULAMENTO

CONCURSO CULTURAL PRATIQUE GENTILEZA NO MEIO AMBIENTE REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL PRATIQUE GENTILEZA NO MEIO AMBIENTE REGULAMENTO 1. DO CONCURSO 1.1. Este é um concurso de caráter exclusivamente cultural e de entretenimento, sem qualquer modalidade de pagamento, nem

Leia mais

25º SALÃO JOVEM ARTE MATO GROSSENSE 2016 REGULAMENTO

25º SALÃO JOVEM ARTE MATO GROSSENSE 2016 REGULAMENTO Diário Oficial Número: 26706 Data: 27/01/2016 Título: EXTRATO DO TERMO DE CONVÊNIO N 060/2015/SEC, ref. ao processo n 676976/2015 Categoria:» PODER EXECUTIVO» SECRETARIAS» CULTURA» EXTRATO Url para acesso

Leia mais

I CONCURSO FOTOGRÁFICO DA BIBLIOTECA UNIVERSITÁRIA REGULAMENTO

I CONCURSO FOTOGRÁFICO DA BIBLIOTECA UNIVERSITÁRIA REGULAMENTO I CONCURSO FOTOGRÁFICO DA BIBLIOTECA UNIVERSITÁRIA 1 Dos objetivos REGULAMENTO 1.1) A Biblioteca Universitária (BU) da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) promove, na semana de 25 a 29 de outubro

Leia mais

CAMPANHA LANÇAMENTO MIP (medicamentos sem tarja)

CAMPANHA LANÇAMENTO MIP (medicamentos sem tarja) CAMPANHA LANÇAMENTO MIP (medicamentos sem tarja) Campanhas de Lançamento tem que ser obrigatoriamente um medicamento sem tarja com foco no consumidor final. As campanhas inscritas nesta categoria poderão

Leia mais

I Concurso Fotográfico CIENCIARTE PPGCF

I Concurso Fotográfico CIENCIARTE PPGCF I Concurso Fotográfico CIENCIARTE PPGCF O CONCURSO É promovido pelo Programa de Pós-Graduação em Ciências Farmacêuticas e tem caráter exclusivamente científico-cultural, não havendo qualquer modalidade

Leia mais

Concurso Fotográfico: VER A CIDADE, Edição Rio Manhuaçu. Regulamento

Concurso Fotográfico: VER A CIDADE, Edição Rio Manhuaçu. Regulamento Concurso Fotográfico: VER A CIDADE, Edição Rio Manhuaçu Regulamento A Faculdade de Ciências Gerenciais de Manhuaçu (FACIG), através do curso de Arquitetura e Urbanismo, institui o CONCURSO DE FOTOGRAFIA

Leia mais

Festival do Sol. Maratona Fotográfica Fotografar de Sol a Sol. Normas de Participação

Festival do Sol. Maratona Fotográfica Fotografar de Sol a Sol. Normas de Participação Festival do Sol Maratona Fotográfica Fotografar de Sol a Sol Normas de Participação Normas de Participação na Maratona Fotográfica Fotografar de Sol a Sol Art.º 1º Objecto 1. O presente Projecto de Regulamento

Leia mais

EDITAL II CONCURSO ESTADUAL SOBRE PREVENÇÃO A VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER

EDITAL II CONCURSO ESTADUAL SOBRE PREVENÇÃO A VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER EDITAL II CONCURSO ESTADUAL SOBRE PREVENÇÃO A VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER TEMA: A mulher no esporte: superando limites e conquistando direitos Lei nº. 11.340/06, art. 3º reafirma que serão assegurados às

Leia mais

FESTIVAL MARINGAENSE DE MÚSICA 'f0spel)' \ "I. CAPíTULO I DA REALIZAÇÃO E OBJETIVOS

FESTIVAL MARINGAENSE DE MÚSICA 'f0spel)' \ I. CAPíTULO I DA REALIZAÇÃO E OBJETIVOS FESTIVAL MARINGAENSE DE MÚSICA 'f0spel)' \ I 41,. REGULAMENTO.' CAPíTULO I DA REALIZAÇÃO E OBJETIVOS,, / Art 1. O Festival Maringaense de Música Gospel é um evento de realização do Município de Maringá,

Leia mais

REGULAMENTO DESAFIO 8 KM CIRCUITO CATARATAS JL SHOPPING

REGULAMENTO DESAFIO 8 KM CIRCUITO CATARATAS JL SHOPPING REGULAMENTO DESAFIO 8 KM CIRCUITO CATARATAS JL SHOPPING 1. A PROVA 1.1. O presente regulamento tem a finalidade de disciplinar a Prova Pedestre denominada DESAFIO 8 KM CIRCUITO CATARATAS JL SHOPPING, CONCURSO

Leia mais

2- As inscrições são limitadas e selecionadas pela ordem de receção ON-LINE no site da Câmara Municipal de Porto de Mós, de acordo com o artigo 4º.

2- As inscrições são limitadas e selecionadas pela ordem de receção ON-LINE no site da Câmara Municipal de Porto de Mós, de acordo com o artigo 4º. ARTIGO 1º - ENTIDADE PROMOTORA 1- O VEM DANÇAR 2013, é uma iniciativa organizada pelo Câmara Municipal de Porto de Mós que tem por objetivo incentivar e promover a dança como modalidade, e simultaneamente

Leia mais

EDITAL N.º 01/2014 AGTUR

EDITAL N.º 01/2014 AGTUR EDITAL N.º 01/2014 AGTUR O PRESIDENTE DA AGÊNCIA MUNICIPAL DE TURISMO, no uso de suas atribuições, torna público o Edital do Concurso de Fotografia Minha Foto, Um Postal, que visa promover o turismo e

Leia mais

REGULAMENTO GERAL CAMPEONATO BRASILEIRO ESCOLAR GINÁSTICA ARTÍSTICA - 2016

REGULAMENTO GERAL CAMPEONATO BRASILEIRO ESCOLAR GINÁSTICA ARTÍSTICA - 2016 REGULAMENTO GERAL CAMPEONATO BRASILEIRO ESCOLAR DE GINÁSTICA ARTÍSTICA - 2016 0 Sumário TÍTULO I - DA ORGANIZAÇÃO E EXECUÇÃO... 2 Seção I Organização e Execução:... 2 TÍTULO II - PERÍODO DE REALIZAÇÃO...

Leia mais