LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE"

Transcrição

1

2 ÍNDICE INTRODUÇÃO... 3 PRIMEIROS PASSOS... 5 O Que É Nicho... 5 Como Encontrar Um Nicho... 6 OK, JÁ DESCOBRI MEU NICHO. E AGORA? Como Vender Produtos Digitais COMO OTIMIZAR SUAS VENDAS Como Encontrarão Meu Blog? OUTRAS FORMAS DE GANHAR DINHEIRO COM BLOG Anúncios Mensais Custo Por Click CPC (Pay Per Click Advertising) Custo Por Mil CPM (CPM Advertising) Promoções de afiliados Doações Pacotes de Assinaturas Venda Os Seus Serviços Consultoria & Treinamento CONCLUSÃO Conforme a LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998 que trata de Direitos Autorais, fica expressamente proibida a reprodução total ou parcial desta obra, bem como qualquer alteração no seu conteúdo. No entanto, a sua distribuição e cópia são permitidas gratuitamente por qualquer meio.

3 INTRODUÇÃO Sempre que criamos um blog, queremos o máximo de visitas e divulgação possível, pois via de regra, o objetivo é expormos um conteúdo que julgamos de interesse de muitas pessoas. São muitos os casos, dos quais tomamos conhecimento quase que diariamente, seja pela TV, seja por jornais, revistas ou mesmo pela Internet de pessoas que conseguem um tremendo sucesso com seus blogs ou fan-pages em redes sociais. Mas que tal se esse sucesso for acompanhado de dinheiro? Nada mal, não é mesmo? Pensando nisso, elaborei este e-book para lhe ensinar algumas técnicas usadas por muitos gurus da Internet, para ganhar uma boa grana com seus blogs. E olha que tem muita gente ganhando muito, mas muito dinheiro mesmo na Internet, usando várias técnicas que serão mostradas aqui. A final de contas, o que é necessário para ganhar dinheiro com blogs? Quais são os segredos dos tais gurus? Não é suficiente criar um blog com um belo visual e um bom conteúdo para se conseguir um público fiel e alguma grana? A resposta é NÃO. Não bastam um bom visual e um bom conteúdo. É necessário muito mais que isso pra se ganhar dinheiro com blogs. E é justamente isso que quero lhe mostrar aqui. Existem muitas técnicas usadas para que um blog possa lhe dar um retorno financeiro. É claro que visual e conteúdo são importantíssimos para chamar a atenção de um certo público e até para manter esse público fiel, mas quando o assunto é dinheiro, muito mais que isso se torna necessário. Até conhecer algumas técnicas e ferramentas usadas pelos chamados experts em ganhar dinheiro na Internet, eu sempre pensei que era suficiente criar um site ou blog bonito para atrair visitantes. Mas e a grana? Como se ganha dinheiro com um blog?

4 Na verdade, apesar de bem elaborados, alguns sites e blogs que criei nunca me deram retorno financeiro. Cheguei a pensar que essa história de viver de Internet não passava de conversa fiada. Pois bem, eu estava enganado e o problema não eram os sites ou blogs, mas a minha falta de conhecimento destas tais técnicas. Não sabia que tinha que atuar em nichos. Que era necessário estudar estes nichos. Que tinha que fazer um estudo de mercado, elaborar uma pauta de conteúdo, etc. Na verdade não sabia nem o que era nicho, estudo de mercado, pauta de conteúdo e muitos outros termos que você vai ver aqui. Não sabia e nem encontrava quem me ensinasse ou onde aprender. A grande maioria dos cursos que encontrava pela Internet, ficam só no blá, blá, blá. Tem muita teoria, mas ensinar o que realmente interessa, nada! Gasta-se muito dinheiro e não se tem nenhum ou quase nenhum retorno financeiro. Além disso, perde-se tempo com muita teoria e prática que é o que importa, nada, também. Pois bem. Vamos ao que interessa, caso contrário, faremos o que fazem por aí. Muita conversa e pouca prática e resultado.

5 PRIMEIROS PASSOS Este assunto (ganhar dinheiro na Internet) é extremamente vasto e requer uma gama de conhecimento muito grande, pois são muitos os aspectos que devemos conhecer e dominar. Aqui, vou lhe dar uma visão geral do assunto que será suficiente para que você saiba pra onde ir. Quais rumos tomar e caminhar para o lado certo. No final você, no mínimo, terá conhecimento suficiente para não se deixar enganar pelos tais gurus que só querem seu dinheiro e não lhe ensinam como, de fato, a coisa funciona. O Que É Nicho A primeira coisa que você deve fazer para ter um blog que lhe dê algum retorno financeiro é descobrir um nicho para explorar com seu blog. Mas o que é um nicho e como descobrir se vale à pena explorá-lo? Posso lhe afirmar que este é o passo mais importante que você deve dar para começar seu negócio on-line com retorno financeiro. Não basta você gostar de um assunto e criar um blog sobre o mesmo e achar que isso lhe dará uma boa renda extra ou que você vai viver somente disso. Talvez você tenha mesmo que atuar em uma área na qual você nunca pensou em atuar ou não seja exatamente o que você sempre quis. Logo, logo, você irá concordar comigo. Mas não fique triste se você acha que não vale a pena explorar algo que você não gosta ou não domina. Isto é o que menos importa. Se seu objetivo for ganhar dinheiro com blogs, o que importa é trabalhar para isso e não trabalhar sem receber nada. Pois bem, podemos dizer que um nicho é um segmento especifico do mercado que interessa a um grupo de pessoas. Este segmento de mercado tem que ser muito bem definido. Não basta você, por exemplo, criar um blog que fale de esportes. Tem que especificar o máximo possível uma área dentro deste assunto. Por exemplo: Esporte natação natação para mulheres natação

6 para mulheres grávidas. Observe que natação para mulheres grávidas é uma área bem específica dentro do assunto esporte. Quando você trata de esporte simplesmente, não trata de um assunto que interessa a um grupo de pessoas em especial, pois esporte pode ser: futebol; natação; vôlei; Cooper; ciclismo; capoeira; etc. É importante especificar o máximo possível e vou mostrar porque você deve fazer isso e como descobrir um nicho adequado para você explorar. Como Encontrar Um Nicho Existem ferramentas on-line que lhe ajudarão a definir um bom nicho que poderá lhe dar um retorno financeiro. Agora você vai ver a importância de escolher um nicho e deixar de lado a paixão por um determinado assunto que não vai lhe ajudar a aumentar o saldo de sua conta bancária. Uma das principais ferramentas usadas para pesquisas de nicho de mercado é o Planejador de Palavras-Chave do Google AdWords. Trata-se de uma ferramenta que pode lhe mostrar quantas pessoas estão interessadas no nicho em que você quer atuar. É exatamente assim que você decide se esse nicho tem ou não público o suficiente para lhe dar algum retorno. Vamos ver como funciona na prática. Depois de se logar no Planejador de Palavras-Chave do Google AdWords, você terá a seguinte tela em sua frente. Clique na opção mostrada na imagem.

7 Digite a expressão a ser pesquisada. Por exemplo: Como emagrecer rápido Role a tela para baixo para clicar no botão Obter idéias. Depois clique em idéias de palavras-chave

8 Na próxima tela, clique na aba Idéias de palavras-chave Agora, role um pouco a tela para baixo e clique em Média de pesquisas mensais para mostrar a quantidade de resultados encontrados em ordem decrescente para a expressão pesquisada e expressões relacionadas. Você pode rolar a tela de resultado para ver mais expressões relacionadas.

9 Além de percorrer mais páginas.

10 Muito bem, agora vamos analisar direitinho estes dados. Isto é de suma importância para nosso objetivo: Encontrar um nicho para nosso blog. Pois bem, os valores da coluna Média de pesquisas mensais mostram exatamente a quantidade de pesquisas feitas no Google mensalmente sobre determinado assunto. Desta forma você, não só sabe a quantidade de pessoas interessadas no assunto do qual você quer tratar, bem como fica sabendo exatamente o que e como elas escrevem para pesquisar tal assunto. Além do mais, você também pode ver as expressões relacionadas ao nicho que você está estudando. Viu só? Agora você sabe se tem ou não público para o assunto do qual seu blog vai tratar. Isso é importante pra determinar se vale ou não a pena tratar de um determinado assunto. Existem dezenas de técnicas e ferramentas para descobrir nichos de mercado. Quem sabe, de fato, ganhar dinheiro na Internet, conhece esses macetes e não dão tiro no escuro. Você não pode simplesmente criar um blog, enfeitá-lo e achar que vai chover pessoas atrás do quê você está oferecendo. Deve ser o contrário: somente após descobrir o que as pessoas querem, é que você pode oferecer para elas os seus produtos e/ou serviços. Pesquise agora por outras expressões ou assuntos. Você vai ver que alguns têm muita procura e outros não. Aconselho que você invista em expressões com trinta mil ou mais pesquisas mensais. Então, fuja dos assuntos sem procura, mesmo que seja do seu gosto. Você pode pensar que restringindo o assunto do blog, você estará restringindo a quantidade de pessoas que você alcançará. De fato isto pode acontecer. Mas do quê adianta ter um público enorme, mas sem interesse no seu assunto? Estamos mostrando que os visitantes do seu blog estão interessados no conteúdo do qual ele trata e são essas pessoas que nos interessam. Isto é chamado de tráfego de qualidade. Então não se preocupe com quantidade e sim com qualidade.

11 OK, JÁ DESCOBRI MEU NICHO. E AGORA? Agora que você já tem um nicho, deverá pesquisar os produtos que pretende vender para o seu público. De nada adianta ter demanda e não dispor de mercadoria para vender. Devemos esclarecer uma coisa: há inúmeras maneiras de ganhar dinheiro com um blog e uma delas e vender produtos digitais. Aqui, vamos explorar mais esta modalidade de rentabilizar nosso blog, pois é uma maneira que dá um ótimo retorno. Na verdade é uma das formas mais garantidas de retorno financeiro, além de venda de produtos físicos. No caso de venda de produtos físicos, você terá que tomar uma série de outras providências que vão além do escopo deste e-book. Além disso, queremos lhe mostrar uma forma relativamente simples de ganhar dinheiro e que não lhe dará muita dor de cabeça. Nós, do blog quero fazer um blog, trabalhamos com venda de produtos digitais. Dê uma passadinha na nossa seção de produtos e confira. Lá você terá uma idéia do que estamos falando. No nosso caso estamos trabalhando com o HOTMART. O maior site de venda de produtos digitais do Brasil. Como Vender Produtos Digitais Para oferecer os produtos para os visitantes do seu blog, você deverá se cadastrar no HOTMART e tornar-se filiado dos produtos que deseja vender. Veja bem. Além de fazer uma pesquisa de mercado, você deve ver se há produtos relacionados ao seu nicho para você vender. Se você não encontrar produtos à venda, do que adianta criar um site a respeito de determinado assunto?

12 O certo é que agora você sabe que pra ganhar dinheiro com blogs, não basta só criar um e ponto final. Além de se cadastrar no HOTMART e pesquisar pelos produtos que você vai oferecer, você deve se cadastrar em sites que tratam dos pagamentos on-line. Pagamentos estes que seu público alvo terá que fazer a cada compra. Ou seja, você vai vender, os clientes vão pagar os produtos via estes sites e estes sites lhe repassam o seu dinheiro. No caso do HOTMART, os pagamentos das vendas podem ser feitos pelo PAYPAL e pelo BCASH além de boleto bancário. Então entre nestes sites, faça seu cadastro fornecendo dados bancários para que estes sites possam lhe repassar a sua grana à medida que as pessoas forem comprando os produtos oferecidos no seu site. Não se assuste. É tudo extremamente simples: Você põe produtos à venda apenas inserindo o link dos produtos no seu blog; seus visitantes clicam neles e compram direto do HOTMART; fazem o pagamento pelo PAYPAL ou BCASH e estes últimos repassam a grana para a conta bancária que você indicou. Simples assim.

13 COMO OTIMIZAR SUAS VENDAS Existem inúmeras formas de otimizar suas vendas e, portanto, suas receitas. A partir do momento em que você cria um site e tem como objetivo ganhar dinheiro com ele, você precisa atrair, conquistar e manter visitantes, pois quanto maior o número de pessoas visitando seu blog, maior a possibilidade de vendas. Lembra-se do Planejador de Palavras-Chave do Google AdWords? Pois bem, vamos lhe ensinar outra utilidade para ele. Você só vai atrair, conquistar e manter um público fiel, se você oferecer algo para as pessoas. Quando visitamos um site, via de regra, estamos atrás de algo. Se esse algo for gratuito melhor ainda para nós. Dentre várias coisas que você pode dar de graça para os visitantes do seu blog, está o conteúdo. Não foi o conteúdo que lhe atraiu para o blog quero fazer um blog? Com certeza foi. Se o conteúdo for gratuito e principalmente de qualidade, você terá muitas visitas e estas visitas podem sempre retornar ao seu blog atrás de mais conteúdo de qualidade e gratuito. Se as visitas estão atrás de determinado assunto (você descobriu qual assunto quando pesquisou o nicho) e encontram isso no seu blog gratuitamente e com qualidade, elas ficam satisfeitas. Então, sempre voltarão lá atrás disso, compartilharão nas redes sociais e comentarão com outras pessoas. Dê conteúdo de qualidade e você terá visitas. Caso estas visitas queiram complementar e se aprofundar no assunto do qual seu blog trata, elas podem então comprar os produtos que você disponibiliza em seu blog.

14 Como Encontrarão Meu Blog? Para que as pessoas encontrem seu blog dentre os milhões que existem na Internet sobre o mesmo assunto, você deve aplicar técnicas de SEO. Este assunto (SEO) é bem amplo e de extrema necessidade para quem tem um blog. Mas o que é SEO? Em Inglês significa Search Engine Optimization e nada mais é que um conjunto de técnicas que tem como objetivo melhorar o posicionamento de seu blog nos resultados de uma pesquisa feita nos sites de buscas. Pois bem. Saiba que dentre as inúmeras técnicas de SEO, uma você pode aplicar facilmente. Quando você pesquisou sobre seu nicho, você encontrou muitas expressões usadas pelas pessoas para pesquisar sobre o mesmo assunto. Então, use estas expressões não só para dar nome ao seu blog, mas use-as nos títulos dos posts, no conteúdo dos posts e onde mais puder. Faça uma lista com as expressões relacionadas ao assunto do seu blog. Isso é o que chamamos de Pauta de Conteúdo. É em cima desta pauta de conteúdo que você vai trabalhar nos artigos do seu blog. Faça textos que interessam as pessoas sobre tais assuntos. Esse é um dos inúmeros itens de técnica de SEO. Pois quando alguém digitar uma determinada expressão atrás de um assunto, o seu site poderá ser mostrado, por ter a expressão procurada. Pela abrangência do assunto, não é possível ensinarmos aqui sobre SEO. Indicaremos um produto que explora este assunto de maneira bem detalhada e abrangente. Na verdade o melhor e mais completo curso que há no Brasil sobre ganhar dinheiro na Internet. É o Fórmula Negócio On-line do Alex Vargas. Clique no link e visite nossa página de produtos. A respeito dos artigos ou posts, se você não gosta ou não tem tempo para escrever, isso não é problema. Você pode ter uma gama abrangente de conteúdo no seu blog sem escrever uma só linha. É isso mesmo, sem escrever nada e sem copiar de ninguém. Aliás, jamais copie conteúdo de outros blogs. Isso é crime e os sites de buscas sabem quando um artigo é cópia e punem o seu blog retirando-os das pesquisas.

15 Vamos a mais uma dica quente. Existem muitos sites especializados onde você pode encontrar freelancers para tudo, inclusive para escrever seus artigos por um precinho que podemos até chamar de simbólico, diante do custo benefício. Nos sites e no por exemplo, após se cadastrar você deixa uma mensagem dizendo o que deseja e aparecerão dezenas ou até centenas de pessoas que lhe farão propostas para escrever artigos para seu site. Então, como eu disse no início deste e-book, mesmo não gostando de um determinado assunto, você pode ter um blog a respeito sem dificuldade. Encontre um bom redator para seu blog e fique despreocupado.

16 OUTRAS FORMAS DE GANHAR DINHEIRO COM BLOG Existem muitas outras maneiras de monetizar seu blog. Trabalhar como afiliado de produtos digitais gera uma ótima renda. Na verdade, é um dos métodos que mais retorno financeiro proporciona e que pode lhe tornar financeiramente independente, mudando extraordinariamente seu padrão de vida. Mas este método pode demorar um pouco pra dar resultados. Então, para quem tem pressa, apresento a seguir mais alternativas para ganhar dinheiro com blogs. Mas sendo franco com você, devo dizer que alguns dos métodos a seguir dão um retorno financeiro bem baixo, principalmente se o blog ainda não tem uma boa quantidade de visitas diárias. Anúncios Mensais Um bom começo pra quem tem pressa em ganhar uns trocados é com a venda de espaço publicitário em suas páginas. Sabe aqueles anúncios de na barra lateral que você vê em todos os blogs ou sites? Pois são estes anúncios dos quais estou falando. Há uma ótima razão para tanta gente está usando estes espaços dos seus blogs - Eles estão ali trabalhando para o dono do blog e, portanto, gerando renda. O bom aqui é que você só posta o anúncio e não faz mais nada. Sabe aqueles sites de blogueiros de cidades pequenas do interior cheios de anúncios nas laterais? Pois é, aqui você pode pôr anúncios de uma multinacional ou da bodega do Seu Manuel ou da Oficina do Seu Chico e só precisa se lembrar de removê-los depois de acabar o período contratado ou se pararem de lhe pagar. Outra vantagem é que com anúncios locais você não precisa pagar uma porcentagem pra ninguém, a grana é toda sua.

17 Custo Por Click CPC (Pay Per Click Advertising) Outra forma bastante comum para ganhar dinheiro com seu blog é com a publicidade CPC ou Custo Por Click. A forma mais popular para promover anúncios CPC é através do Google AdWords. Após se cadastrar junto ao Google AdWords, o mesmo passar a escolher e apresentar automaticamente anúncios em suas páginas de acordo com o assunto ou conteúdo dessas páginas. Então, cada vez que alguém clica no link no anúncio, você é pago. Simples não é? Sim é simples e é por isso que a maioria das pessoas usa o Google AdWords quando estão começando neste ramo de ganhar dinheiro com blog. Custo Por Mil CPM (CPM Advertising) Nesta modalidade você ganha dinheiro cada vez que um link patrocinado é exibido mil vezes (mil impressões), independentemente de o anúncio ter sido clicado ou não. O anunciante define quanto vai pagar para cada vez que o seu anúncio aparecer vezes em seu blog. Como você pode perceber, se um blog não tiver muitas visitas, a grana que você conseguirá será pouca. Só pra você ter idéia do quanto pode ganhar, normalmente é pago em torno de R$ 0,50 por mil impressões. Promoções de afiliados Este e-book mostra em sua maior parte como ganhar dinheiro como afiliado de produtos digitais. Então, porque estamos falando disto aqui, como se fosse outro método de ganhar dinheiro com blog? Porque destacamos até agora os produtos do HOTMART. Mas você não necessariamente precisa promover produtos digitais do HOTMART. Você pode se afiliar à milhares de outras empresas e promover seus produtos e serviços, como por exemplo: Temas WordPress de Elegant Themes; Livros na Amazon; Arquivos de áudio da AudioJungle; Hospedagem de sites como a HostDime; etc. É uma ótima maneira de incrementar os seus ganhos através de seu blog e se você estiver promovendo produtos de qualidade, os visitantes não se importarão com essa mistura toda de produtos.

18 Doações Outra maneira de ganhar dinheiro com seu blog é oferecer muitos produtos digitais gratuitamente e pedir doações para manter, aperfeiçoar e desenvolver melhores produtos. Você pode não receber doações de todos os visitantes (na verdade, não recebe mesmo), mas você vai conseguir muitas doações se seus programas ou produtos digitais tiverem utilidade e sensibilizar as pessoas sobre a necessidade de doações para mantê-los. Acredite, muita gente ganha bastante dinheiro assim. Você pode fazer isso através da criação de um botão PayPal para doações em sua barra lateral ou no final de seus artigos. Deixe o visitante clicar no botão e, em seguida, escolher qual é a quantidade que gostaria de doar para você. Por exemplo, o LibreOffice é uma suíte de escritório livre, compatível com as principais suítes de escritório do mercado. Oferece, em troca de doações voluntárias, todas as funções esperadas de uma suíte profissional: editor de textos, planilha eletrônica, apresentação de slides, editor de desenhos e banco de dados. Clique aqui e vá lá conferir. Veja como funciona e aproveite pra fazer sua doação. Pacotes de Assinaturas Se você tem um blog, você pode criar uma área de acesso exclusivo para membros. Isto permite que você publique um conteúdo gratuito e regularmente para todos. Já na área reservada aos membros, você publica e disponibiliza conteúdo extra e especial para estes membros que pagam. Este conteúdo pode ser: tutoriais passo a passo, e-books, temas livres, etc. Então, publique regularmente conteúdo "premium", que estará disponível apenas para os seus membros, enquanto o resto do blog é livre e aberto ao público. Isso gera interesse, porque se você publicar bons conteúdos para todos, imagine na área restrita que deverá ter conteúdo mais relevante ainda. Venda Os Seus Serviços Se você tem um blog e também trabalha como freelancer, as chances de você ser capaz de fazer algum dinheiro com seu blog, oferecendo seus serviços é

19 muito grande. Por exemplo, se você tem um site que ensina as pessoas sobre como ganhar dinheiro com blogs e também projeta blogs, por que não promover os seus serviços de design direito em seu site? Pessoas que estão interessadas nesses tópicos devem também estar interessadas na importância de ter um design matador para o seu próprio blog. Você também pode mostrar que você escreve artigos sobre os mais diversos assuntos para blogs, se você for um jornalista por exemplo. Isso mostra não só que você pode escrever sobre uma variedade de assuntos, mas coloca o seu nome como uma autoridade que sabe como escrever conteúdo que gera tráfego. Tem muita gente ganhando dinheiro assim: escrevendo conteúdo para blogueiros. Consultoria & Treinamento Isto é um pouco diferente dos serviços que mencionamos acima, porque aqui, você está basicamente oferecendo o seu tempo em vez de um serviço. Quando você tem um blog e torna-se uma autoridade em um assunto, há uma grande probabilidade de que alguns dos seus visitantes o procurem só por seus conselhos. Em vez de dar aconselhamento generalizado à distância via blog, por que não oferecer consultoria para eles por uma taxa horária? Torne seu blog em uma máquina de consultoria e gere renda a partir dele, oferecendo consultoria personalizada e treinamento para seus visitantes enquanto ainda produz regularmente conteúdo incrível. Por que você acha que não pode? Se você é uma autoridade sobre o tema do blog, você pode sim.

20 CONCLUSÃO Agora que você já percebeu o quanto é vasto o assunto sobre ganhar dinheiro na Internet, dá pra você ver que existe toda uma metodologia a ser seguida. Não se ganha dinheiro sem conhecer os segredos que os experts aplicam em seus negócios on-line e eu posso garantir que são muitos os segredos. É imensa a quantidade de conhecimento que alguns cursos nos passam. O conteúdo e surpreendentemente vasto. Portanto, existe sim como ganhar dinheiro on-line e muito dinheiro. Muito mesmo. Tem como você viver de ganhos na Internet e se tornar totalmente livre de patrão, horários rígidos, deslocamentos até o trabalho, etc. O que você tem que fazer é encontrar quem lhe leve passo a passo pelo caminho certo. Sem subterfúgios e enganação. Aliás, enganação é o que mais encontramos na NET. Até encontrar um bom conteúdo, gastamos tempo e dinheiro. Eu mesmo gastei muito tempo, muito tempo mesmo e dinheiro comprando cursos que prometiam me ensinar a ganhar dinheiro na Internet e quem de fato ganhou dinheiro foram os que me venderam os tais cursos. Quantas vezes pensei em desistir por passar a creditar que nunca conseguiria ganhar nada, pois por muito tempo comprei os cursos errados. Gastei muito acreditando que agora a coisa vai... e no final descobria que havia muita teoria e blá, blá, blá no material adquirido. Pois bem, após muitas decepções, consegui descobrir cursos que de fato me ensinaram uma quantidade imensa de coisas que sem elas não se chega a lugar nenhum. Descobri que entre muitos cursos com muita enrolação e sem objetividade, havia sim uma boa quantidade de cursos incrivelmente bons quando o assunto é ganhar dinheiro on-line.

21 Atualmente, o melhor e mais completo curso é o Fórmula Negócio On-line do Alex Vargas. Garanto e dou minha palavra que o curso vale cada centavo pago e na verdade vale muito mais do que pagamos por ele. Se você não conseguir ganhar dinheiro (o que é impossível) com o que é ensinado no Fórmula Negócio On-line, garanto que não conseguirá ganhar um centavo se quer com qualquer outro curso, pois um curso mais abrangente, detalhado e completo, simplesmente não existe. Além disso, só o conhecimento que você adquire no curso Fórmula Negócio On-line já vale o que se paga. Um detalhe super-importante: O curso ensina passo a passo a partir do zero. E isso, para quem tem conhecimento zero na área. O curso termina com, no mínimo, um projeto concluído e funcionando. Existem muitos outros produtos digitais (cursos) que também são igualmente recomendados e que lhe permitirão atuar nos mais diversos setores de negócios on-line, como montagem de lojas virtuais, importação de produtos, ganhar dinheiro com redes sociais, etc. Você poderá encontrar na nossa página de produtos (/produtos) uma lista de cursos rigorosamente selecionados por uma equipe de especialistas em Marketing Digital do nosso blog. Um conselho final que lhe damos é que você não deve perder tempo e deve adquirir o quanto antes o curso que lhe interessar, pois muita gente já está pondo em prática o que ensinamos e ganhando muito dinheiro. Não fique para trás, portanto. Além disso, por diversos motivos, alguns cursos são retirados de venda. Um desses motivos é que os tais gurus não querem a divulgação dos seus segredos. E mais... À medida que são valorizados e procurados, o preço dos bons cursos sofre aumento. Não perca tempo e conheça tudo o que é necessário para ter seu negócio on-line e trabalhe em qualquer lugar do mundo, faça seu próprio horário, dê adeus ao seu chefe e mude consideravelmente o seu padrão de vida e da sua família, bastando, para isso, ter um dispositivo qualquer com acesso a Internet.

22 ESTE É O MEU ATUAL ESCRITÓRIO. E O SEU? ONDE É?

A Maquina de Vendas Online É Fraude, Reclame AQUI

A Maquina de Vendas Online É Fraude, Reclame AQUI A Maquina de Vendas Online É Fraude, Reclame AQUI Muitas pessoas me perguntam se a maquina de vendas online é fraude do Tiago bastos funciona de verdade ou se não é apenas mais uma fraude dessas que encontramos

Leia mais

Markes Roberto Vaccaro

Markes Roberto Vaccaro Markes Roberto Vaccaro Sumário 1 - CONHECER OS SEGREDOS DO MARKETING DIGITAL... 3 2 CRIAR UM BLOG DE NICHO... 4 3 - COMEÇANDO A ESTRATÉGIA DE MARKETING... 4 4 - PRODUTOS DIGITAIS... 5 5 OPTIMIZAÇÃO DE

Leia mais

Conteúdo. Introdução -------------------------------------------------------- 03. Quem sou? ------------------------------------------------------- 04

Conteúdo. Introdução -------------------------------------------------------- 03. Quem sou? ------------------------------------------------------- 04 Conteúdo Introdução -------------------------------------------------------- 03 Quem sou? ------------------------------------------------------- 04 Negócios Digitais --------------------------------------------------

Leia mais

COMO CRIAR UM SITE DE NEGÓCIOS

COMO CRIAR UM SITE DE NEGÓCIOS 0 COMO CRIAR UM SITE DE NEGÓCIOS Em 5 Passos Simples Aprenda aqui a criar um site de negócios de maneira simples, com algumas dicas fundamentais para o começo do seu projeto no Mercado Digital COMO CRIAR

Leia mais

COMO GERAR LEADS SEM GASTAR NENHUM CENTAVO

COMO GERAR LEADS SEM GASTAR NENHUM CENTAVO COMO GERAR LEADS SEM GASTAR NENHUM CENTAVO NESTE E-BOOK VOCÊ IRA APRENDER. NÃO EXISTE TRÁFEGO GRATUITO. O QUE É UMA OFERTA IMEDIATA. COMO GERAR TRÁFEGO GRATUITO" AUMENTANDO LISTA USANDO OFERTA IMEDIATA

Leia mais

Oferecimento: Autor: Junior Pontes. Idealizador: André Luiz. Versão 1.0. copyright 2016 todos os direitos reservados

Oferecimento: Autor: Junior Pontes. Idealizador: André Luiz. Versão 1.0. copyright 2016 todos os direitos reservados Oferecimento: Autor: Junior Pontes Idealizador: André Luiz Versão 1.0 copyright 2016 todos os direitos reservados Sumário O que é tráfego pago? 4 Por que você deve usar? 5 Principais plataformas 6 Como

Leia mais

UNIDADE V COMO CONSEGUIR LEADS

UNIDADE V COMO CONSEGUIR LEADS UNIDADE V COMO CONSEGUIR LEADS Agora que você já tem sua página de captura no ar e também sua sequência de e-mails automáticos configurados chegou o momento de colocar tudo para funcionar. Ou seja, chegou

Leia mais

O guia completo para uma presença. online IMBATÍVEL!

O guia completo para uma presença. online IMBATÍVEL! O guia completo para uma presença online IMBATÍVEL! Sumário Introdução 3 Capítulo 1 - Produção de Conteúdo: Por que e Como produzir 5 Capítulo 2 - Distribuição e Divulgação 8 Capítulo 3 - Monitoramento

Leia mais

www.segredodosblogueiros.com.br Como Escrever Artigos Que Convertem?

www.segredodosblogueiros.com.br Como Escrever Artigos Que Convertem? Como Escrever Artigos Que Convertem? Sumário www.segredodosblogueiros.com.br Introdução... 03 Como Criar Conteúdo de Qualidade?... 05 Menos é Mais... 09 Gatilhos Mentais... 11 SEO Morreu?... 14 Técnicas

Leia mais

PASSOS INICIAIS PARA CRIAR O SEU NEGÓCIO DIGITAL. Aprenda os primeiros passos para criar seu negócio digital

PASSOS INICIAIS PARA CRIAR O SEU NEGÓCIO DIGITAL. Aprenda os primeiros passos para criar seu negócio digital PASSOS INICIAIS PARA CRIAR O SEU NEGÓCIO DIGITAL Aprenda os primeiros passos para criar seu negócio digital Conteúdo PRIMEIROS PASSOS COM BLOG:... 3 Primeiro:... 3 Segundo:... 4 Terceiro:... 5 Quarto:...

Leia mais

www.marketingparaartesanato.com.br

www.marketingparaartesanato.com.br COMO VENDER MAIS ARTESANATO AS 4 ETAPAS DA VENDA E OS PRINCÍPIOS DA PERSUASÃO Que bom estar aqui com você! Meu nome é André Gibran e o que eu faço é ajudar artesãos e artesãs como você a fazerem vendas

Leia mais

6 Passos Para O Sucesso Em Vendas Online

6 Passos Para O Sucesso Em Vendas Online 6 Passos Para O Sucesso Em Vendas Online 6 Passos Para O Sucesso Em Vendas Online Você já percebeu como há diversas pessoas que estão obtendo sucesso nas suas áreas de atuações quando se trata de vendas

Leia mais

COMO FUNCIONA NOSSA CONSULTORIA DE MARKETING DIGITAL ESPECIALIZADA EM VENDAS ONLINE

COMO FUNCIONA NOSSA CONSULTORIA DE MARKETING DIGITAL ESPECIALIZADA EM VENDAS ONLINE www.agenciaatos.com.br COMO FUNCIONA NOSSA CONSULTORIA DE MARKETING DIGITAL ESPECIALIZADA EM VENDAS ONLINE APLICAÇÃO DA CONSULTORIA EM VENDAS ONLINE É assim que os resultados são gerados. No entanto, é

Leia mais

COMECE A TRABALHAR COM A INTERNET

COMECE A TRABALHAR COM A INTERNET COMECE A TRABALHAR COM A INTERNET Comece a trabalhar com a internet Trabalhar na internet se tornou um dos principais focos das pessoas nos dias atuais devido a possibilidade de operar em mercados distintos

Leia mais

Sumário 4 Passos Para Sua Empresa Dobrar o Número de Visitas na Internet... 4 Existem 3 grandes problemas nas empresas muito recorrente: 5 Porque 73%

Sumário 4 Passos Para Sua Empresa Dobrar o Número de Visitas na Internet... 4 Existem 3 grandes problemas nas empresas muito recorrente: 5 Porque 73% Sumário 4 Passos Para Sua Empresa Dobrar o Número de Visitas na Internet... 4 Existem 3 grandes problemas nas empresas muito recorrente: 5 Porque 73% das Empresas Fracassam na Internet... 6... 6 Técnica

Leia mais

SOBRE A AUTORA. Alcançou sua independência financeira através da Internet, conseguindo já no primeiro mês de blog R$ 1.215,67.

SOBRE A AUTORA. Alcançou sua independência financeira através da Internet, conseguindo já no primeiro mês de blog R$ 1.215,67. SOBRE A AUTORA Leticia Pietras tem 17 anos, é Empreendedora digital, fundadora do blog www.empreendedora-digital.com. Alcançou sua independência financeira através da Internet, conseguindo já no primeiro

Leia mais

MEU PLANO DE AÇÃO EM MASSA 7 PASSOS PARA UM INCRÍVEL 2015!

MEU PLANO DE AÇÃO EM MASSA 7 PASSOS PARA UM INCRÍVEL 2015! MEU PLANO DE AÇÃO EM MASSA 7 PASSOS PARA UM INCRÍVEL 2015! Você sabia que 95% das pessoas que traçam planos de Ano Novo NUNCA os seguem adiante? A razão é que a maioria das pessoas não entende o processo

Leia mais

Estar presente quando seu cliente está buscando seus serviços e produtos é fundamental.

Estar presente quando seu cliente está buscando seus serviços e produtos é fundamental. Estar presente quando seu cliente está buscando seus serviços e produtos é fundamental. Atualmente o meio mais imediato e eficaz, desde que bem configurado e com acompanhamento constante, são as campanhas

Leia mais

Quando era menor de idade ficava pedindo aos meus pais para trabalhar, porém menor na época não tinha nada e precisei esperar mais alguns anos.

Quando era menor de idade ficava pedindo aos meus pais para trabalhar, porém menor na época não tinha nada e precisei esperar mais alguns anos. Como eu ganho dinheiro com o meu blog Como eu ganho dinheiro com o meu blog? Conheça agora as dicas e as formas que uso para ganhar dinheiro online. Como eu ganho dinheiro com o meu blog? Antes de começar

Leia mais

COMO CRIAR UMA ESTRATÉGIA DE E-MAIL MARKETING

COMO CRIAR UMA ESTRATÉGIA DE E-MAIL MARKETING COMO CRIAR UMA ESTRATÉGIA DE E-MAIL MARKETING A palavra estratégia, segundo o dicionário Informal 1, é a ação ou caminho mais adequado a ser executado para alcançar um objetivo ou meta. Para se traçar

Leia mais

Thaisy Sluszz. Thaisy Sluszz RECOMPENSA DIGITAL. Marcelo Vicente

Thaisy Sluszz. Thaisy Sluszz RECOMPENSA DIGITAL. Marcelo Vicente GUIA PRÁTICO DA RECOMPENSA DIGITAL i Marcelo Vicente RECOMPENSA DIGITAL >> Atraindo Tráfego para Conversão...4 >> Moeda de Troca...6 >> Tipos de Recompensa Digital...8 >> Solucionando Problemas da Audiência...10

Leia mais

As 10 Melhores Dicas de Como Fazer um Planejamento Financeiro Pessoal Poderoso

As 10 Melhores Dicas de Como Fazer um Planejamento Financeiro Pessoal Poderoso As 10 Melhores Dicas de Como Fazer um Planejamento Financeiro Pessoal Poderoso Nesse artigo quero lhe ensinar a fazer um Planejamento Financeiro Pessoal Poderoso. Elaborei 10 dicas para você fazer um excelente

Leia mais

Freelapro. Título: Como o Freelancer pode transformar a sua especialidade em um produto digital ganhando assim escala e ganhando mais tempo

Freelapro. Título: Como o Freelancer pode transformar a sua especialidade em um produto digital ganhando assim escala e ganhando mais tempo Palestrante: Pedro Quintanilha Freelapro Título: Como o Freelancer pode transformar a sua especialidade em um produto digital ganhando assim escala e ganhando mais tempo Quem sou eu? Eu me tornei um freelancer

Leia mais

JORNADA DE COMPRA. O que é e sua importância para a estratégia de Marketing Digital VECTOR

JORNADA DE COMPRA. O que é e sua importância para a estratégia de Marketing Digital VECTOR O que é e sua importância para a estratégia de Marketing Digital 1 2 3 4 Já falamos muitas vezes sobre produção de conteúdo ser a base de uma estratégia de marketing digital de resultados para a sua empresa.

Leia mais

A Revolução No Seu Negócio

A Revolução No Seu Negócio A Revolução No Seu Negócio Copyright 2009 ATTRACTION MARKETING TRENDS 1 Saiba Como e Quais Os Benefícios... Lista Infinita de Contactos Marketing de Atracção Contactos Pré-Qualificados O Sistema Posiciona-o

Leia mais

E-book Grátis Como vender mais?

E-book Grátis Como vender mais? E-book Grátis Como vender mais? Emissão: 27/01/2015 Responsável: Luiz Carlos Becker Filho Cargo: Diretor Executivo E-book Grátis Como vender mais? Esse conteúdo pode realmente lhe ajudar: Premissas: Olá,

Leia mais

O Segredo do Sucesso na Internet

O Segredo do Sucesso na Internet O Segredo do Sucesso na Internet Um guia fácil para ganhar dinheiro com a venda de produtos digitais - 1 - Índice 1 - O Cliente 2 - O Produto 3 - A Página de Vendas 4 - A Divulgação 5 - O Segredo - 2 -

Leia mais

Como Ganhar 10 Mil Reais por Mês com o Método Formula Negócio Online 2016. w w w. t o t a l m e n t e l i v r e. c o m Página 1

Como Ganhar 10 Mil Reais por Mês com o Método Formula Negócio Online 2016. w w w. t o t a l m e n t e l i v r e. c o m Página 1 w w w. t o t a l m e n t e l i v r e. c o m Página 1 INTRODUÇÃO Olá amigos tudo bem? Deixa eu me apresentar meu nome é Rodrigo Alves, sou empreendedor digital com foco em marketing de afiliados e também

Leia mais

GANHAR DINHEIRO COM SEU SITE OU BLOG

GANHAR DINHEIRO COM SEU SITE OU BLOG GANHAR DINHEIRO COM SEU SITE OU BLOG Ganhe dinheiro com seu blog.... Aposto que você já viu isso escrito em centenas de sites ou blogs e nunca conseguir atingir esse objetivo, aqui nesse ebook iremos abordar

Leia mais

Como ganhar dinheiro recomendando cursos.

Como ganhar dinheiro recomendando cursos. Afiliados Cursos Como ganhar dinheiro recomendando cursos. Conteúdo Apresentação do Autor... 3 Introdução... 4 Panorama do mercado de cursos on-line no Brasil... 4 Objetivo... 5 Requisitos... 5 Métodos

Leia mais

Você pode usar o e-book como quiser

Você pode usar o e-book como quiser Direito autorais Você pode usar o e-book como quiser Sem mudar o conteúdo do mesmo. INDICE Apresentação O que fazer para ganhar dinheiro na internet A minha lista sobre o que fazer para ganhar dinheiro

Leia mais

5 Dicas Testadas para Você Produzir Mais na Era da Internet

5 Dicas Testadas para Você Produzir Mais na Era da Internet 5 Dicas Testadas para Você Produzir Mais na Era da Internet Uma das verdades absolutas sobre Produtividade que você precisa saber antes de seguir é entender que se ocupar não é produzir. Não sei se é o

Leia mais

Como ganhar dinheiro desde casa através das novas tecnologias

Como ganhar dinheiro desde casa através das novas tecnologias Como ganhar dinheiro desde casa através das novas tecnologias Date : 10 de Fevereiro de 2016 Há 10 anos atrás não seria capaz de dizer a ninguém que trabalhar desde casa, em frente a um PC, seria possível

Leia mais

Aumentando as vendas online do Grupo VEPEA

Aumentando as vendas online do Grupo VEPEA Aumentando as vendas online do Grupo VEPEA Nossa missão Contribuir com o crescimento de empresas e profissionais no Brasil, por meio da valorização do conhecimento sobre marketing digital e da disseminação

Leia mais

E-BOOK LINK DE OURO. DE: IMPÉRIO DO PTC PARA VOCÊ: CLICADOR Espalhe este ELO juntando-se ao nosso Grupo: IMPÉRIO DO PTC!

E-BOOK LINK DE OURO. DE: IMPÉRIO DO PTC PARA VOCÊ: CLICADOR Espalhe este ELO juntando-se ao nosso Grupo: IMPÉRIO DO PTC! E-BOOK LINK DE OURO DE: IMPÉRIO DO PTC PARA VOCÊ: CLICADOR Espalhe este ELO juntando-se ao nosso Grupo: IMPÉRIO DO PTC! (E-Book Link de Ouro! Mais um produto Império do PTC) Apresentação: Aqui você irá

Leia mais

5 Dicas para Começar a Ganhar Dinheiro na Internet

5 Dicas para Começar a Ganhar Dinheiro na Internet 5 Dicas para Começar a Ganhar Dinheiro na Internet Criado por : [ Fábio Umpierre ] [www.rendacompleta.com] 1 Aviso Legal: Você pode distribuir ou dar de brinde este ebook desde que não altere partes ou

Leia mais

Palavras de Quem Entende

Palavras de Quem Entende DUMBA Amigo(a) Eu me chamo Silvio Damásio e venho te convidar para participar deste negócio comigo. Eu acredito que estamos diante de uma incrível forma de ganhar dinheiro em quantidade e honestamente.

Leia mais

2011/2012 - Kit Piloto Automático => http://www.kitpilotoautomatico.com

2011/2012 - Kit Piloto Automático => http://www.kitpilotoautomatico.com 1 1 2 APRESENTAÇÃO Olá, Como vai, tudo bem? Meu nome é Devair F Morais, 35 anos, sou Empresário Individual, Programador de Sistemas PHP/MySQL e Web Marketing há aproximadamente 9 anos, moro em São Sebastião

Leia mais

BEM-VINDA!! WWW.BOLSADEIDEASDENEGOCIO.COM

BEM-VINDA!! WWW.BOLSADEIDEASDENEGOCIO.COM BEM-VINDA!! Meu nome é Ives Lopes e eu sou a autora deste guia 22 ideias de negócios para começar já. Vê essa foto? Sou eu em minha Esmalteria, a Eva Nail Club. Foi um sucesso enquanto durou, mas infelizmente

Leia mais

Introdução. Bom, mas antes de começar, eu gostaria de me apresentar..

Introdução. Bom, mas antes de começar, eu gostaria de me apresentar.. Introdução O que você faria se descobrisse um método, altamente lucrativo que te permite trabalhar exclusivamente pela internet? Um método que você pode trabalhar aonde quiser e quando quiser, usando apenas

Leia mais

7 Ações para afastar a crise Utilizando o marketing para melhorar suas vendas.

7 Ações para afastar a crise Utilizando o marketing para melhorar suas vendas. Criamos uma pequena lista de ações ligados ao marketing na internet que nem chega a ser um diferencial. Será o mínimo para que você com seu negócio consiga se manter no mercado e continuar a gerar lucros.

Leia mais

COMO INICIAR O RELACIONAMENTO COM OS LEADS? 8 passos para TER UMA SEQUÊNCIA DE EMAILS BEM SUCEDIDA.

COMO INICIAR O RELACIONAMENTO COM OS LEADS? 8 passos para TER UMA SEQUÊNCIA DE EMAILS BEM SUCEDIDA. COMO INICIAR O RELACIONAMENTO COM OS LEADS? 8 passos para TER UMA SEQUÊNCIA DE EMAILS BEM SUCEDIDA. Uma sequência de e-mail, follow-up ou auto responder é um sistema de resposta automática em uma série

Leia mais

Como utilizar a internet para aumentar vendas no mundo real

Como utilizar a internet para aumentar vendas no mundo real Como utilizar a internet para aumentar vendas no mundo real [Conheça o poder da internet] www.93digital.xyz 93 digital 93 digital Como utilizar a internet para aumentar vendas no mundo real Como utilizar

Leia mais

NEGOCIAÇÃO DE CONSULTORIA EM VENDAS ONLINE

NEGOCIAÇÃO DE CONSULTORIA EM VENDAS ONLINE 2 NEGOCIAÇÃO DE CONSULTORIA EM VENDAS ONLINE Quando uma empresa vai pra internet e investe em marketing digital, essas são as 3 coisas que precisam ser feitas: 1- GERAR LEADS 2- TRANSFORMAR LEADS EM CLIENTES

Leia mais

Falhar em se preparar é se preparar para falhar. (Benjamin Franklin).

Falhar em se preparar é se preparar para falhar. (Benjamin Franklin). 1- Planejamento Falhar em se preparar é se preparar para falhar. (Benjamin Franklin). Planejamento é uma etapa administrativa que auxilia o administrador a perceber a realidade, avaliar ações e definir

Leia mais

Guia Prático para Encontrar o Seu. www.vidadvisor.com.br

Guia Prático para Encontrar o Seu. www.vidadvisor.com.br Guia Prático para Encontrar o Seu Propósito de Vida www.vidadvisor.com.br "Onde os seus talentos e as necessidades do mundo se cruzam: aí está a sua vocação". Aristóteles Orientações Este é um documento

Leia mais

3 Dicas Infalíveis Para Ganhar Dinheiro Online. Por Tiago Bastos, Criador da Máquina de Vendas Online

3 Dicas Infalíveis Para Ganhar Dinheiro Online. Por Tiago Bastos, Criador da Máquina de Vendas Online Por Tiago Bastos 1 Se não pode subir a montanha, torne-se uma. Por Tiago Bastos 2 3 Dicas Infalíveis Para Ganhar Dinheiro Online! Por Tiago Bastos Declaração De Ganhos Com O Uso De Nossos Produtos A empresa

Leia mais

COMO MINIMIZAR AS DÍVIDAS DE UM IMÓVEL ARREMATADO

COMO MINIMIZAR AS DÍVIDAS DE UM IMÓVEL ARREMATADO PROLEILOES.COM COMO MINIMIZAR AS DÍVIDAS DE UM IMÓVEL ARREMATADO PROCESSOS QUE PODEM FAZER COM QUE VOCÊ CONSIGA QUITAR DÍVIDAS PENDENTES DE UM ÍMOVEL ARREMATADO EM LEILÃO, PAGANDO MENOS QUE O SEU VALOR

Leia mais

Marketing Digital - 10 conceitos que você precisa conhecer

Marketing Digital - 10 conceitos que você precisa conhecer Marketing Digital - 10 conceitos que você precisa conhecer Por Diego Carmona* Muitas pessoas, ao contrário do que se pensa, não estão utilizando o meio online somente para se divertir. Uma grande maioria

Leia mais

Dicas para investir em Imóveis

Dicas para investir em Imóveis Dicas para investir em Imóveis Aqui exploraremos dicas de como investir quando investir e porque investir em imóveis. Hoje estamos vivendo numa crise política, alta taxa de desemprego, dólar nas alturas,

Leia mais

www.vivamelhorsempre.net

www.vivamelhorsempre.net 1 Sumário Dicas Para Seu Sucesso Na Internet... 3 Usando O Youtube Para Ganhar Dinheiro Na Internet... 4 Primeiro Passo Escolha Bem Seu Nicho... 4 Conheça Profundamente Seu Publico Alvo... 4 Crie Seu Imã

Leia mais

COMO COMEÇAR 2016 se organizando?

COMO COMEÇAR 2016 se organizando? COMO COMEÇAR 2016 se organizando? Como começar 2016 se organizando? Conheça estratégias simples para iniciar o novo ano com o pé direito Você sabia que, de acordo com o Sebrae, os principais motivos que

Leia mais

sobre o autor para mais informações acesse: www.darlanevandro.com.br Este ebook foi escrito por Darlan Evandro. ou siga-me nas redes sociais.

sobre o autor para mais informações acesse: www.darlanevandro.com.br Este ebook foi escrito por Darlan Evandro. ou siga-me nas redes sociais. sobre o autor para mais informações acesse: www.darlanevandro.com.br Este ebook foi escrito por Darlan Evandro. ou siga-me nas redes sociais. introdução ao INBOUND marketing Como você já deve ter lido

Leia mais

SEGMENTAÇÃO DE LEADS. Exemplos de critérios de segmentação para identificar o estágio dos seus Leads VECTOR

SEGMENTAÇÃO DE LEADS. Exemplos de critérios de segmentação para identificar o estágio dos seus Leads VECTOR Exemplos de critérios de segmentação para identificar o estágio dos A sua empresa já gera Leads com ações de Marketing Digital? Então você deve saber que não basta ter uma base cheia de contatos: é preciso

Leia mais

Como escrever melhor em 5 passos simples

Como escrever melhor em 5 passos simples Como escrever melhor em 5 passos simples Escrever um artigo para seu blog pode ser um processo estressante e tomar bastante tempo, especialmente se você não é um escritor. Mas quando você está determinado

Leia mais

Ao redigir este pequeno guia pretendi ser conciso, indo directamente ao essencial.

Ao redigir este pequeno guia pretendi ser conciso, indo directamente ao essencial. Introdução O referenciamento é hoje um componente indispensável para ter um site ou blog de sucesso na Internet. Porquê? Simplesmente porque se inicialmente as primeiras visitas do seu site ou blog são

Leia mais

Como Criar um Blog de Sucesso: Dicas e Estratégias Passo a Passo

Como Criar um Blog de Sucesso: Dicas e Estratégias Passo a Passo Se você quer aprender como criar um blog de sucesso passo a passo, então preste muita atenção, porque aqui nesse artigo você não só aprenderá a fazer um blog de grande sucesso, mas também dicas e técnicas

Leia mais

PlusPixel Marketing Digital SOMOS MAIS SOCIAIS DO QUE NUNCA

PlusPixel Marketing Digital SOMOS MAIS SOCIAIS DO QUE NUNCA PlusPixel Marketing Digital SOMOS MAIS SOCIAIS DO QUE NUNCA Proposta de Marketing Digital Design inox Marketing de Resultados A PlusPixel vem oferecendo seus serviços desde o início da internet, isso nos

Leia mais

3 Dicas Poderosas Para Investir Em Ações. "A única maneira de fazer um grande trabalho é. amar o que você faz." Steve Jobs. Por Viva e Aprenda 2

3 Dicas Poderosas Para Investir Em Ações. A única maneira de fazer um grande trabalho é. amar o que você faz. Steve Jobs. Por Viva e Aprenda 2 "A única maneira de fazer um grande trabalho é amar o que você faz." Steve Jobs Por Viva e Aprenda 2 Por Viva e Aprenda Declaração De Ganhos Com O Uso De Nossos Produtos A empresa O Segredo Das Ações"

Leia mais

Curso Facebook Essencial

Curso Facebook Essencial Curso Facebook Essencial No curso da Camila Porto aprenda tudo o que você precisa saber para seu negócio dar os primeiros passos no Facebook. 14h de aulas com as informações e conteúdo mais importantes

Leia mais

Como Criar seu produto digital

Como Criar seu produto digital Como Criar seu produto digital Aprenda em alguns passos Indice 5 1- Público Alvo 2- Conhecer á necessidade 5 do 5 Primeiro capítulo Público Alvo Você que está montando seu negócio online e ainda não tem

Leia mais

O sucesso de hoje não garante o sucesso de amanhã

O sucesso de hoje não garante o sucesso de amanhã Com certeza, esse final de século XX e começo de século XXI mudarão nossas vidas mais do que elas mudaram há 30-40 anos atrás. É muito difícil avaliar como será essa mudança, mas é certo que ela virá e

Leia mais

E - M A I L M A R K E T I N G. dicas para criar. uma sequência. Matadora D O M I N A N D O A N E T. C O M

E - M A I L M A R K E T I N G. dicas para criar. uma sequência. Matadora D O M I N A N D O A N E T. C O M E - M L M R K E T N G 21 dicas para criar uma sequência Matadora O M N N O N E T. O M sobre o ominando a Net Foi desenvolvido para ajudar quem deseja ter uma renda extra através da internet ou um trabalho

Leia mais

Os 7 Passos dos Mini Sites

Os 7 Passos dos Mini Sites Os 7 Passos dos Mini Sites Descubra exatamente o que eu faço para ganhar mais dinheiro do que posso gastar todos os dias na internet. Conteúdo Introdução Sobre o Autor Passo 1 Introdução a Mini Sites Passo

Leia mais

CONSTRUINDO A PÁGINA DE CAPTURA

CONSTRUINDO A PÁGINA DE CAPTURA CONSTRUINDO A PÁGINA DE CAPTURA Agora que você já conhece o plugin SqueezeWP é o momento de criar a sua página de captura e colocar ela no ar. O primeiro passo você já precisa ter feito, que é baixar o

Leia mais

5 Dicas de E-mail marketing para iniciantes

5 Dicas de E-mail marketing para iniciantes 5 Dicas de E-mail marketing para iniciantes Meu nome é Gustavo Montanari, sou autor do blog rendaextrasemsegredos.com e um dos motivos pelo qual resolvi disponibilizar esse e-book na forma totalmente gratuita

Leia mais

BRAININ MARKETING DIGITAL DE RESULTADO

BRAININ MARKETING DIGITAL DE RESULTADO BRAININ IN MARKETING DIGITAL DE RESULTADO 75% OFF Sua empresa está em crise? Nossos clientes não estão. AUMENTE SUAS VENDAS COM MARKETING DE RESULTADOS. + + = Consultoria Web Marketing Digital SGW Flex

Leia mais

DICIONÁRIO DE MARKETING DIGITAL PARA GAMERS WWW.GGNAVIDA.COM.BR 01

DICIONÁRIO DE MARKETING DIGITAL PARA GAMERS WWW.GGNAVIDA.COM.BR 01 DE MARKETING DIGITAL PARA GAMERS WWW.GGNAVIDA.COM.BR 01 INDÍCE 03. Como Usar Esta Cartilha; 04. Dicionário; 11. Obrigado; WWW.GGNAVIDA.COM.BR 02 COMO USAR ESTA CARTILHA Não se preocupe em decorar nada,

Leia mais

O Sistema de Marketing Mais Rápido e Simples

O Sistema de Marketing Mais Rápido e Simples O Sistema de Marketing Mais Rápido e Simples Por Junior Resende www.internetmarketingcentro.com Copyright 2014 O Sistema de Marketing Mais Rápido e Simples Página 1 Rápido. É sobre isso que eu quero falar

Leia mais

NA LOJA DE CHAPÉUS. Karl Valentin. Personagens. Vendedora. Valentin ATO ÚNICO

NA LOJA DE CHAPÉUS. Karl Valentin. Personagens. Vendedora. Valentin ATO ÚNICO NA LOJA DE CHAPÉUS De Karl Valentin Personagens Vendedora Valentin ATO ÚNICO Bom dia, senhor. O que deseja? Um chapéu. Que tipo de chapéu? Um chapéu pra botar na cabeça. Certamente, meu senhor, um chapéu

Leia mais

Teste de Usabilidade BEEQO. Data Versão do wireframe Descrição

Teste de Usabilidade BEEQO. Data Versão do wireframe Descrição BEEQO Teste de Usabilidade Data Versão do wireframe Descrição 21/03/2012 1.1 Entender o comportamento do usuário com a interface proposta e avaliar os principais problemas de usabilidade. Página 1 de 8

Leia mais

GERENCIAMENTO DE CAMPANHAS. 1. ROI 2. Google Adwords 3. Rede de Display 4. Remarketing 5. SEO

GERENCIAMENTO DE CAMPANHAS. 1. ROI 2. Google Adwords 3. Rede de Display 4. Remarketing 5. SEO GERENCIAMENTO DE CAMPANHAS 1. ROI 2. Google Adwords 3. Rede de Display 4. Remarketing 5. SEO Link: Acesse Nossa Página Apresentação da empresa: Atuamos no mercado de Internet desde 1997 Mais de 4000 clientes

Leia mais

8 Conclusões, recomendações e desdobramentos

8 Conclusões, recomendações e desdobramentos 8 Conclusões, recomendações e desdobramentos 136 8 Conclusões, recomendações e desdobramentos 8.1. Introdução Finalmente inicia-se a etapa conclusiva deste trabalho. Com base nos resultados da pesquisa

Leia mais

Table of Contents DIREITOS AUTORAIS PESQUISA DA VIABILIDADE FINANCEIRA DO SEU NICHO... DESENVOLVA SUA Habilidade!

Table of Contents DIREITOS AUTORAIS PESQUISA DA VIABILIDADE FINANCEIRA DO SEU NICHO... DESENVOLVA SUA Habilidade! Table of Contents DIREITOS AUTORAIS PESQUISA DA VIABILIDADE FINANCEIRA DO SEU NICHO... DESENVOLVA SUA Habilidade! 3 4 7 2 DIREITOS AUTORAIS Autora RITA PEREIRA Primeira edição: Abril de 2015 O conteúdo

Leia mais

Você tem um sonho...

Você tem um sonho... Você tem um sonho... Divulgar mais sua empresa. Ter mais clientes? Vender mais? Um site pode ajudar... O QUE EU PRECISO SABER ANTES DE TER UM SITE? 1. É preciso ter a noção exata de qual produto/serviço

Leia mais

A grande verdade é que a maioria das empresas está perdendo muito dinheiro tentando criar um negócio online.

A grande verdade é que a maioria das empresas está perdendo muito dinheiro tentando criar um negócio online. Você gostaria de aprender o que os negócios campeões em vendas online fazem? Como eles criam empresas sólidas na internet, que dão lucros por vários e vários anos? A grande verdade é que a maioria das

Leia mais

Treinamento Adsense O curso que ensina você a construir um negócio do zero. E faturar e Ganhar ate R$4,5MIL por Mês na Internet

Treinamento Adsense O curso que ensina você a construir um negócio do zero. E faturar e Ganhar ate R$4,5MIL por Mês na Internet Treinamento Adsense O curso que ensina você a construir um negócio do zero E faturar e Ganhar ate R$4,5MIL por Mês na Internet Olá você não me conhece, então deixa eu me apresentar: Meu nome é Rodrigo

Leia mais

Mas, como utilizar essa ferramenta tão útil e que está à sua disposição?

Mas, como utilizar essa ferramenta tão útil e que está à sua disposição? Caríssimo aluno da Rede CEJA, Seja muito bem vindo à sua escola! Estamos muito felizes que você tenha optado por dar continuidade aos seus estudos conosco, confiando e acreditando em tudo o que poderemos

Leia mais

segundo ENCONTRO análise da sequência de vendas de Conrado adolpho

segundo ENCONTRO análise da sequência de vendas de Conrado adolpho segundo ENCONTRO análise da sequência de vendas de Conrado adolpho Laila Vane) - Setembro de 2014 Eben conrado Eben conrado Eben conrado Vamos nos preparar para analisar? 1- Headlines do conrado Headlines

Leia mais

Produzido para você por: Clube Monetizar

Produzido para você por: Clube Monetizar Produzido para você por: Clube Monetizar Publicado por: Wanderson Bessa Copyright 2016 Clube Monetizar Todos os Direitos Reservados. Este conteúdo só pode ser compartilhado com os créditos e direitos do

Leia mais

Guia Definitivo para Ganhar Dinheiro na Internet. www.valeriamoreira.com.br

Guia Definitivo para Ganhar Dinheiro na Internet. www.valeriamoreira.com.br Guia Definitivo para Ganhar Dinheiro na Internet www.valeriamoreira.com.br Objetivo e Foco Criar o Processo de Venda (passo a passo) e Replicar Cuidado para não acreditar em Promessas Enganosas (Dinheiro

Leia mais

Empreenda! 9ª Edição Roteiro de Apoio ao Plano de Negócios. Preparamos este roteiro para ajudá-lo (a) a desenvolver o seu Plano de Negócios.

Empreenda! 9ª Edição Roteiro de Apoio ao Plano de Negócios. Preparamos este roteiro para ajudá-lo (a) a desenvolver o seu Plano de Negócios. Empreenda! 9ª Edição Roteiro de Apoio ao Plano de Negócios Caro (a) aluno (a), Preparamos este roteiro para ajudá-lo (a) a desenvolver o seu Plano de Negócios. O Plano de Negócios deverá ter no máximo

Leia mais

Qualquer pessoa pode ganhar dinheiro através de um blog. No entanto, para atingir esta meta é necessária muita competência.

Qualquer pessoa pode ganhar dinheiro através de um blog. No entanto, para atingir esta meta é necessária muita competência. 3 4 Qualquer pessoa pode ganhar dinheiro através de um blog. No entanto, para atingir esta meta é necessária muita competência. COMPETÊNCIA Esta é realmente a palavra de ordem para o sucesso como blogueiro.

Leia mais

Otimização SEO Para Quem Não Entende de SEO Igor Mateus Otimização de SEO do jeito simples. Igor Mateus Consultor em Marketing Digital

Otimização SEO Para Quem Não Entende de SEO Igor Mateus Otimização de SEO do jeito simples. Igor Mateus Consultor em Marketing Digital Otimização SEO Para Quem Não Entende de SEO Igor Otimização de SEO do jeito simples Igor Consultor em Marketing Digital SEO - Otimização de Sites Para Quem Não Entende de SEO O que é o SEO? Porque utilizar

Leia mais

Se você está começando a explorar o marketing digita com o YouTube, então você, certamente, já notou o quão poderosos são os vídeos.

Se você está começando a explorar o marketing digita com o YouTube, então você, certamente, já notou o quão poderosos são os vídeos. Eu fico muito feliz por você ter baixado esse ebook, nele você vai encontrar um método fantástico de atrair clientes através de uma plataforma incrível, que desenvolvi depois de milhares de testes dentro

Leia mais

PLANEJAMENTO FINANCEIRO PESSOAL O GUIA PARA COMEÇAR A TER SUCESSO NAS FINANÇAS

PLANEJAMENTO FINANCEIRO PESSOAL O GUIA PARA COMEÇAR A TER SUCESSO NAS FINANÇAS PLANEJAMENTO FINANCEIRO PESSOAL O GUIA PARA COMEÇAR A TER SUCESSO NAS FINANÇAS SUMÁRIO INTRODUÇÃO 03 CONTROLE DE CONTAS 04 ENTENDER E CONTROLAR AS DESPESAS FIXAS E VARIÁVEIS 05 DEFINIR PRIORIDADES 07 IDENTIFICAR

Leia mais

www.snowx.com.br The Ultimate Design

www.snowx.com.br The Ultimate Design www.snowx.com.br +55-13 - 3473.3792 / ID 117*11741 Rua Mococa - nº 379 - Sala 2 - Boqueirão Praia Grande - SP - CEP 11701-100 Só atendemos com hora marcada. 09:00 às 12:00 / 13:30 às 17:00 Segunda a Sexta-Feira

Leia mais

Como fazer seu blog se destacar dos outros

Como fazer seu blog se destacar dos outros Como fazer seu blog se destacar dos outros Fama. Tráfego. Reconhecimento. Muito dinheiro no bolso. Esses itens certamente estão presentes na lista de desejos de quase todos os blogueiros. Afinal, ninguém

Leia mais

É isso mesmo quando você elabora um discurso de vendas, quando você cria uma copy, qual capa você veste? Qual o seu arquétipo?

É isso mesmo quando você elabora um discurso de vendas, quando você cria uma copy, qual capa você veste? Qual o seu arquétipo? E-MAIL 1 Headline: Você sabe o que é um arquétipo? Eu tenho uma novidade para você. Você já parou para pensar em seu arquétipo? É isso mesmo quando você elabora um discurso de vendas, quando você cria

Leia mais

Uma Publicação Grupo IPub. Guia. redes sociais para clínica de estética. Guia de redes sociais para clínica de estética

Uma Publicação Grupo IPub. Guia. redes sociais para clínica de estética. Guia de redes sociais para clínica de estética Uma Publicação Grupo IPub Guia redes sociais para clínica de estética Guia de redes sociais para clínica de estética Conteúdo 1. Introdução 2. A força das redes sociais para clínica de estética 3. As redes

Leia mais

AVISO LEGAL. Copyright 2016 Luis Passos http://luispassos.com.br. http://luispassos.com.br

AVISO LEGAL. Copyright 2016 Luis Passos http://luispassos.com.br. http://luispassos.com.br AVISO LEGAL Todo esforço foi feito para que este e-book fosse disponibilizado da forma mais correta, inteligível, clara e didática possível, no entanto, apesar de todo empenho nesse sentido, ainda podem

Leia mais

Superando Seus Limites

Superando Seus Limites Superando Seus Limites Como Explorar seu Potencial para ter mais Resultados Minicurso Parte VI A fonte do sucesso ou fracasso: Valores e Crenças (continuação) Página 2 de 16 PARTE 5.2 Crenças e regras!

Leia mais

Os Segredos Por Trás de Um Blog Altamente Rentável

Os Segredos Por Trás de Um Blog Altamente Rentável Os Segredos Por Trás de Um Blog Altamente Rentável OS SEGREDOS POR TRÁS DE UM BLOG ALTAMENTE RENTÁVEL Você já se perguntou por que muitos de nós trabalham 8 horas por dia com baixa produtividade, enquanto

Leia mais

GERA GESTÃO E CONTROLE DE TÍTULOS: parte I

GERA GESTÃO E CONTROLE DE TÍTULOS: parte I Olá! Você verá a seguir um importante treinamento que vai facilitar suas atividades diárias! Ao acessá-lo pela primeira vez, procure assistir até o final. Caso não consiga, você poderá reiniciar de onde

Leia mais

Estratégias adotadas pelas empresas para motivar seus funcionários e suas conseqüências no ambiente produtivo

Estratégias adotadas pelas empresas para motivar seus funcionários e suas conseqüências no ambiente produtivo Estratégias adotadas pelas empresas para motivar seus funcionários e suas conseqüências no ambiente produtivo Camila Lopes Ferreir a (UTFPR) camila@pg.cefetpr.br Dr. Luiz Alberto Pilatti (UTFPR) lapilatti@pg.cefetpr.br

Leia mais

1. INTRODUÇÃO. Espero que faça um bom proveito do conteúdo e que, de alguma forma, este e-book facilite a sua decisão de adquirir um planejamento.

1. INTRODUÇÃO. Espero que faça um bom proveito do conteúdo e que, de alguma forma, este e-book facilite a sua decisão de adquirir um planejamento. 1. INTRODUÇÃO Muitas pessoas ficam em dúvida sobre o que considerar na hora de contratar um planejamento de estudos. Esta é uma dificuldade aceitável, tendo em vista que existem opções no mercado que não

Leia mais