Política de Patrocínio do Evento de Lançamento da Nova Marca

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Política de Patrocínio do Evento de Lançamento da Nova Marca"

Transcrição

1

2 Política de Patrocínio do Evento de Lançamento da Nova Marca

3 SOBRE A AAPSA Nossa Visão Ser referência no debate de atualidades, tendências e inovações relacionadas a gestão corporativa e de pessoas. Nossa Missão Fomentar o desenvolvimento corporativo e de pessoas, representando os seus associados na defesa de políticas e práticas de cidadania, sustentabilidade, educação e governança corporativa. Nossos Valores Pautamos nossas relações pela ética, transparência e respeito às pessoas, tendo a integridade como nosso padrão de conduta. Atuação focada na sua missão e diálogo permanente com o mundo corporativo e a sociedade.

4 SOBRE A AAPSA Objetivos Posicionar-se como referência em atualidades, tendências, e inovações relacionadas a gestão corporativa e de pessoas, através de: Redes de relacionamento; Eventos integradores (debates/fóruns) Reflexões estratégicas; Capacitação e desenvolvimento, e; Ações de sustentabilidade. Queremos nos associar a organizações sustentáveis que buscam estreitamento de relacionamento com executivos da gestão corporativa e de pessoas, de todos os segmentos empresariais. Preocupação com cidadania e responsabilidade social: diálogo da AAPSA com a sociedade.

5 SOBRE A AAPSA Atenta ao cenário global desde a sua constituição, a AAPSA se tornou referência no debate de atualidades, tendências e inovações relacionadas à gestão corporativa e de pessoas. Com uma história de sucesso a AAPSA tem: Um corpo diretivo formado por Executivos e Gestores de renome que ocupam relevantes posições em organizações nacionais e internacionais. Uma equipe com mais de 80 experientes profissionais voluntários coordenam os seus 15 (quinze) Grupos de Debates e Networking, e promovem a realização de mais 90 reuniões técnicas, sendo um ambiente muito fértil para troca de informações, conhecimentos, networking e geração de negócios, com a participação de mais de Executivos Decisores; Realizado anualmente mais de 100 eventos, sendo 23 eventos Premium, que debatem assuntos, temas, inovadores e tendências de mercado, com destaques para os Fóruns de Líderes Inspiradores, CEOs, Governança Corporativa, Empreendedorismo e Inovação, Saúde Corporativa, Relações Trabalhistas, Diversidade e Inclusão e Sustentabilidade, e Painéis de Segurança no Trabalho, e-social, Acessibilidade e Mobilidade Urbana, Comunicação Corporativa, entre outros, com um público total de mais de profissionais participantes; Mais de 1000 associados, sendo que 800 deles, são empresas privadas que empregam mais de de trabalhadores.

6 ALGUNS DE NOSSOS ASSOCIADOS

7 DIRETORIA EXECUTIVA Responsável pela execução das operações da associação. Diretor Presidente Executivo: Evandro Corado Oliveira Central Consult Diretor Vice-Presidente Executivo: Luana Mayra Bazolli Grupo Kaçula Diretor Vice-Presidente de Finanças: Roberto Andrade Kellogg s Brasil Diretor Vice-Presidente de Negócios e Parc. Estratégicas: George Costa e Silva: C&S/Grupo Printer Diretor VP de Educação Corporativa e Desenvolvimento Humano : Fátima Farias: e-talent Diretor Vice-Presidente de Eventos e Relações com a Comunidade: Luciano Amato Training People Diretor Vice-Presidente de Gente & Gestão: Jorge Jubilato Roldão Atacadista Diretor Vice-Presidente de Estratégia e Inovação: Luiz Roberto Carnier Carnier/Prof.FGV Diretor Vice-Presidente de Comunicação e Marketing: Paulo Rovai Sócio Diretor Trend Quest Diretor Vice- Presidente de Relações Jurídicas: Milva Góis dos Santos CEO ASAP/Consultora Jurídica Diretor Vice-Presidente de Relações Institucionais: Stan Braz - Sócio da ITKT Business Solution Diretor Vice-Presidente de TI: Hélio Avelino da Silva Executivo de TI Diretor Vice-Presidente de Pesquisas e Indicadores de Performance: Otávio Freire Ilumeo Diretor Vice-Presidente de Liderança Feminina e Governança Corporativa: Angela Donaggio: FGV Diretor Vice-Presidente de Cultura, Esportes e Relações Sociais: Erika Matos: VRS

8 NOSSOS GRUPOS DE DEBATES E NETWORKING A AAPSA possui 15 (quinze) Grupos, que se reúnem mensalmente/bimestralmente*, para debater assuntos de interesses dos nossos associados e do mercado em geral, e são liderados por um corpo diretivo composto por executivos e profissionais que atuam em renomadas empresas: GAP-RT - Grupo de Adm. de Pessoal e Relações do Trabalho; GRB - Grupo de Remuneração e Benefícios; GAS Grupo de Atratividade e Seleção GDCC Grupo de Desenvolvimento, Coaching e Carreira GST - Grupo de Segurança no Trabalho; GSC - Grupo de Saúde Corporativa; GGC Grupo de Governança Corporativa; GDERH Grupo de Dirigentes e Executivos de Recursos Humanos GDI - Grupo de Diversidade e Inclusão; GS- Grupo de Sustentabilidade; GFEIP Grupo de Fomento ao Empreendedorismo, Inovação e Pesquisas; GFET - Grupo de Fomento ao Estágio, Trabalho Temporário e Terceirização; GFCTS Grupo de Fomento ao Cooperativismo e Terceiro Setor; GCCM Grupo de Comunicação Corporativa e Marketing GTI - Grupo de Tecnologia da Informação Confira no nosso site na aba Eventos, o calendário atualizado das reuniões dos nossos grupos de debates e eventos da AAPSA. A participação nos nossos grupos de Debates é aberta e gratuita para os Associados, sendo que os não associados podem participar desde que pague o valor estipulado pela AAPSA para cada reunião. Contate-nos pelo Tel.: (11) ou adm@aapsa.com.br, venha nos conhecer e se Associe!

9 FÓRUNS Para 2016 estão previstos uma série de fóruns com muitas novidades e inovações. FÓRUNS DIA SEM PER MÊS Fórum de Remuneração e Benefícios 17 5ª 8h00/17h00 Março Fórum de Diversidade e Inclusão 27 4ª 8h00/17h00 Abril Fórum de Educação Corporativa 11 4ª 8h00/17h00 Maio Fórum de Líderes Inspiradores 29 4ª 8h00/17h00 Junho Fórum de Sustentabilidade 20 4ª 8h00/17h00 Julho Fórum de Governança Corporativa 10 4ª 8h00/17h00 Agosto Fórum de Relações Trabalhistas 13 3ª 8h00/17h00 Setembro Fórum de Saúde Corporativa 20 3ª 8h00/17h00 Setembro Fórum de Empreendedorismo e Inovação 04 3ª 8h00/17h00 Outubro Fórum de CEOs 26 4ª 8h00/17h00 Outubro Fórum de Tendências de RH 23 4ª 8h00/17h00 Novembro Veja a agenda atualizada de eventos no nosso site na aba Eventos.

10 PAINÉIS DE DEBATES Para 2016 estão previstos uma série de painéis de debates com muitas novidades e inovações. PAINÉIS DIA SEM PER MÊS Painel do e-social 10 5ª 8h30/14h00 Março Painel de Estágio e Menor Aprendiz 05 5ª 8h30/14h00 Maio Painel de Acessibilidade 09 5ª 8h30/14h00 Junho Painel de Remuneração e Benefícios Flexíveis 15 4ª 8h30/14h00 Junho Painel de Segurança do Trabalho 28 3ª 8h30/14h00 Junho Painel do e-social II e Fraudes e Auditoria em RH 12 3ª 8h30/14h00 Julho Painel sobre Liderança Feminina 03 4ª 8h30/14h00 Agosto Painel de Terceirização 24 4ª 8h30/14h00 Agosto Painel de Comunicação Corporativa e Marketing 30 3ª 8h30/14h00 Agosto Painel de Tecnologia Aplicada a RH/Gestão de Pessoas 28 4ª 8h30/14h00 Setembro Painel de Cooperativismo e Terceiro Setor 19 4ª 8h30/14h00 Outubro Veja a agenda atualizada de eventos no nosso site na aba Eventos.

11 NOVA AAPSA LOCAL/DATA Data: Local: A Definir (MAC - Museu de Arte Contemporânea ou MAM - Museu de Arte Moderna de São Paulo ou MAB - Museu de Arte Brasileira da FAAP ) Endereço: A Definir Horário: 18h30 PÚBLICO Entre 400 a 500 profissionais (Autoridades, CEOs, Executivos, Gestores de Pessoas, Profissionais de RH) O EVENTO O evento registra um marco na entidade que no primeiro trimestre deste ano celebrou 55 anos de existência. Novo nome/nova logotipia da entidade será apresentada para que se evidencie no agora e nos anos vindouros a associação como protagonista na mudança/transformação de cenário/contexto que atua e como impulsionadora da sociedade (influenciadora, educadora) através de práticas que atinjam as empresas participantes, dentro de uma visão de sustentabilidade; trazer entendimento do porque investir na sociedade; visão de sustentabilidade e futuro. Além deste evento no local acima, seguido de coquetel, o evento Nova AAPSA registrará, ao longo do ano, um conjunto de ações junto ao público participante das atividades da AAPSA, As cotas Diamante, Ouro, Prata e Bronze detalham essas ações.

12 PROGRAMAÇÃO DO EVENTO LANÇAMENTO DA NOVA MARCA DA AAPSA... Horário Temas/Tópicos 19:00 20:00 Credenciamento, Coquetel e Exposição histórica 20:00 20:15 Entrada na Sala 20:15 21:00 Evento 21:00 21:45 Show Musical (* Com Banda/Cantor - A definir) 21:45 23:00 Coquetel de Encerramento Observação: Este Programa poderá sofrer alterações a critério dos organizadores

13 FÓRUNS, PAINÉIS DE DEBATES E REUNIÕES Para 2016 estão previstos mais de 100 eventos abordando temas que discutem desde remuneração e benefícios, governança corporativa, comunicação e marketing, corporativismo e terceiro setor, até discussões e tendências futuras sobre o RH. Veja a agenda atualizada de eventos no nosso site na aba Eventos.

14 AMBIENTE DE ALGUNS EVENTOS REALIZADOS PELA AAPSA A AAPSA conta com um auditório para 100 pessoas na sua sede social, sendo que a maioria dos eventos são realizados em hotéis de primeira linhas e nos melhores espaços de eventos corporativos de São Paulo Todos os detalhes dos ambientes onde são realizados os nossos eventos foram pensados para a integração entre o formal, o informal e a arte, resultando em um espaço que consegue transformar temas simples em algo sofisticado e temas complexos em algo lúdico. Assim, sua empresa ganha no relacionamento humano, no fortalecimento da mensagem e na valorização de ideias. Os espaços dos nossos eventos contam com infra estrutura moderna e segura para os participantes dos nossos eventos.

15 PÚBLICO PARTICIPANTES DOS NOSSOS EVENTOS. Mais de 1500 executivos decisores em nossos eventos de Mais de 800 empresas participantes. Visualização dos eventos no mailing por mais de profissionais

16 NOSSOS PATROCINADORES

17 PRINCIPAIS VANTAGENS EM SER UM PATROCINADOR DA AAPSA Aproximação com os principais setores da economia, não só do país, como do mundo. É uma oportunidade ímpar de promover e divulgar o seu produto/serviço para o público alvo desejado (Autoridades, Ceos, Executivos, Gestores de Pessoas e Profissionais de RH), genuínos formadores de opinião. Como patrocinador você terá direito a um série de reciprocidades, conforme consta nos próximos slides. Nosso Compromisso É o de gerar um ambiente propício à exposição de sua marca e ao crescimento de seus negócios, sempre alinhado aos valores praticados por nossa Associação.

18 TIPO DE PATROCÍNIO E RECIPROCIDADES DE CADA COTA DO EVENTO DIAMANTE OURO PRATA BRONZE

19 TIPO DE PATROCÍNIO E RECIPROCIDADES DE CADA COTA DIAMANTE Exclusividade no segmento de atuação; Citação de Marca pelo Mestre de Cerimônias, na abertura, intervalo e encerramento do evento; Exposição de banner exclusivo no local do evento; Transmissão de vídeo, com duração máxima de 5 (cinco) minutos no evento; Aplicação da logomarca no livro de 55 anos da entidade; Banner rotativo no hot site do evento com link para o site do Patrocinador; Fornecimento do mailing dos participantes, contendo; nome, telefone, e dos inscritos no evento; Divulgação nas mídias da AAPSA ( mkt, hot site e revistas parceiras) com exposição de sua logomarca; Inclusão de material promocional na pastas dos evento; Aplicação da logomarca no banner do evento; 40 convites gratuitos para o evento; Pode sortear brindes para os participantes do evento; Torna-se Associado da AAPSA por 1 ano.

20 TIPO DE PATROCÍNIO E RECIPROCIDADES DE CADA COTA OURO Exposição de banner exclusivo no local do evento; Transmissão de vídeo, com duração máxima de 5 (cinco) minutos no evento; Aplicação da logomarca no livro de 55 anos da entidade; Banner rotativo no hot site do evento com link para o site do Patrocinador; Fornecimento do mailing dos participantes, contendo; nome, telefone, e dos inscritos no evento; Divulgação nas mídias da AAPSA ( mkt, hot site e revistas parceiras) com exposição de sua logomarca; Inclusão de material promocional na pastas dos evento; Aplicação da logomarca no banner do evento; 25 convites gratuitos para o evento; Pode sortear brindes para os participantes do evento; Torna-se Associado da AAPSA por 1 ano.

21 TIPO DE PATROCÍNIO E RECIPROCIDADES DE CADA COTA PRATA Aplicação da logomarca no livro de 55 anos da entidade; Banner rotativo no hot site do evento com link para o site do Patrocinador; Fornecimento do mailing dos participantes, contendo; nome, telefone, e dos inscritos no evento; Divulgação nas mídias da AAPSA ( mkt, hot site e revistas parceiras) com exposição de sua logomarca; Inclusão de material promocional na pastas dos evento; Aplicação da logomarca no banner do evento; 15 convites gratuitos para o evento; Pode sortear brindes para os participantes do evento; Torna-se Associado da AAPSA por 1 ano.

22 TIPO DE PATROCÍNIO E RECIPROCIDADES DE CADA COTA BRONZE Fornecimento do mailing dos participantes, contendo; nome, telefone, e dos inscritos no evento; Divulgação nas mídias da AAPSA ( mkt, hot site e revistas parceiras) com exposição de sua logomarca; Inclusão de material promocional na pastas dos evento; Aplicação da logomarca no banner do evento; 10 convites gratuitos para o evento; Pode sortear brindes para os participantes do evento; Torna-se Associado da AAPSA por 1 ano.

23 VALOR DO INVESTIMENTO E RECIPROCIDADES DE CADA COTA DO EVENTO DIAMANTE R$ , 00 OURO R$ , 00 PRATA R$ , 00 BRONZE R$ , 00

24 TABELA COMPARATIVA DAS RECIPROCIDADES E VALOR DO INVESTIMENTO DE CADA COTA DE PATROCÍNIO DO EVENTO ITENS DIAMANTE OURO PRATA BRONZE Exclusividade no segmento de atuação; Sim Citação de Marca pelo Mestre de Cerimônias, na abertura, intervalo e encerramento do evento; Sim Exposição de banner exclusivo no local do evento; Sim Sim Transmissão de vídeo, com duração máxima de 5 (cinco) minutos no evento; Sim Sim Aplicação da logomarca no livro de 55 anos da entidade; Sim Sim Sim - Banner rotativo no hot site do evento com link para o site do Patrocinador; Sim Sim Sim - Fornecimento do mailing dos participantes, contendo; nome, telefone, e dos inscritos no evento; Divulgação nas mídias da AAPSA ( mkt, hot site e revistas parceiras) com exposição de sua logomarca; Sim Sim Sim Sim Sim Sim Sim Sim Inclusão de material promocional na pastas dos evento; Sim Sim Sim Sim Aplicação da logomarca no banner do evento; Sim Sim Sim sim 10 convites gratuitos para o evento; Pode sortear brindes para os participantes do evento; Sim Sim Sim Sim Torna-se Associado da AAPSA por 1 ano. Sim Sim Sim Sim COTAS DIAMANTE* OURO PRATA BRONZE VALOR DO INVESTIMENTO DO EVENTO)

25 PROPOSTA PATROCÍNIO Aceite Proposta de Patrocínio Para fechamento do Patrocínio, preencha os campos abaixo, devolvendo-o providências necessárias. a AAPSA para as Razão Social: Endereço (para Nota Fiscal): Nome e telefone para Contato: Área e CNPJ: Cota de patrocínio escolhida: Valor: Data acordada do Pagamento:

26 PROPOSTA PATROCÍNIO Aceite Proposta de Patrocínio Favor verificar a exatidão dos dados anteriores, imprimir, preencher a próprio punho (e assinar), digitalizar e transmitir via com o título do assunto Aceite Proposta de Patrocínio para: adm@aapsa.com.br Enviar o original deste Aceite e Minuta de Contrato de Parceria para: AAPSA Associação Paulista de RH e de Gestores de Pessoas Av. Mario Lopes Leão, 534 Santo Amaro - São Paulo SP CEP: Solicitamos a abertura da Ordem de Serviço referente a cota de patrocínio acima mencionado, comprometendo-nos, desde já, ao pagamento dos respectivos serviços descritos na proposta., (Local) / / (Data) (Assinatura) (Carimbo)

27 George Costa e Silva Diretor Vice-Presidente de Negócios e Parcerias Estratégicas george.costaesilva@aapsa.com.br Tel. (11) (11) Visite o nosso site OBRIGADO!

Política de Patrocínio do II Fórum de Remuneração e Benefícios da AAPSA

Política de Patrocínio do II Fórum de Remuneração e Benefícios da AAPSA Política de Patrocínio do II Fórum de Remuneração e Benefícios da AAPSA SOBRE A AAPSA Nossa Visão Ser referência no debate de atualidades, tendências e inovações relacionadas a gestão corporativa e de

Leia mais

Política de Patrocínio do III Fórum de Saúde Corporativa da AAPSA

Política de Patrocínio do III Fórum de Saúde Corporativa da AAPSA Política de Patrocínio do III Fórum de Saúde Corporativa da AAPSA SOBRE A AAPSA Nossa Visão Ser referência no debate de atualidades, tendências e inovações relacionadas a gestão corporativa e de pessoas.

Leia mais

Política de Patrocínio dos Fóruns da AAPSA

Política de Patrocínio dos Fóruns da AAPSA Política de Patrocínio dos Fóruns da AAPSA SOBRE A AAPSA Nossa Visão Ser referência no debate de atualidades, tendências e inovações relacionadas a gestão corporativa e de pessoas. Nossa Missão Fomentar

Leia mais

Política de Patrocínio De Gestão da AAPSA (contempla todos os eventos no período de 12 meses)

Política de Patrocínio De Gestão da AAPSA (contempla todos os eventos no período de 12 meses) Política de Patrocínio De Gestão da AAPSA (contempla todos os eventos no período de 12 meses) SOBRE A AAPSA Nossa Visão Ser referência no debate de atualidades, tendências e inovações relacionadas a gestão

Leia mais

Política de Patrocínio do V Fórum de CEO,S da APSA

Política de Patrocínio do V Fórum de CEO,S da APSA Política de Patrocínio do V Fórum de CEO,S da APSA SOBRE A AAPSA Nossa Visão Ser referência no debate de atualidades, tendências e inovações relacionadas a gestão corporativa e de pessoas. Nossa Missão

Leia mais

Política de Patrocínio do I Fórum de Tendências de RH da AAPSA

Política de Patrocínio do I Fórum de Tendências de RH da AAPSA Política de Patrocínio do I Fórum de Tendências de RH da AAPSA SOBRE A AAPSA Nossa Visão Ser referência no debate de atualidades, tendências e inovações relacionadas a gestão corporativa e de pessoas.

Leia mais

Apresentação Institucional

Apresentação Institucional Apresentação Institucional SOBRE A AAPSA Nossa Visão Ser referência no debate de atualidades, tendências e inovações relacionadas a gestão corporativa e de pessoas. Nossa Missão Fomentar o desenvolvimento

Leia mais

Política de Patrocínio do Festival de Jogos

Política de Patrocínio do Festival de Jogos Política de Patrocínio do Festival de Jogos SOBRE A AAPSA Nossa Visão Ser referência no debate de atualidades, tendências e inovações relacionadas a gestão corporativa e de pessoas. Nossa Missão Fomentar

Leia mais

Política de Patrocínio De Gestão da AAPSA (contempla todos os eventos no período de 12 meses)

Política de Patrocínio De Gestão da AAPSA (contempla todos os eventos no período de 12 meses) Política de Patrocínio De Gestão da AAPSA (contempla todos os eventos no período de 12 meses) SOBRE A AAPSA Nossa Visão Ser referência no debate de atualidades, tendências e inovações relacionadas a gestão

Leia mais

Política de Patrocínio do III Fórum de Tendências da AAPSA

Política de Patrocínio do III Fórum de Tendências da AAPSA Política de Patrocínio do III Fórum de Tendências da AAPSA - 2017 SOBRE A AAPSA Nossa Visão Ser referência no debate de atualidades, tendências e inovações relacionadas a gestão corporativa e de pessoas.

Leia mais

Políticas de Patrocínios dos Eventos da AAPSA Anual e Por Evento 2017

Políticas de Patrocínios dos Eventos da AAPSA Anual e Por Evento 2017 Políticas de Patrocínios dos Eventos da AAPSA Anual e Por Evento 2017 SOBRE A AAPSA Nossa Visão Ser referência no debate de atualidades, tendências e inovações relacionadas a gestão corporativa e de pessoas.

Leia mais

II Fórum de Saúde Corporativa AAPSA Olhar Estratégico para Gestão da Saúde nas Empresas

II Fórum de Saúde Corporativa AAPSA Olhar Estratégico para Gestão da Saúde nas Empresas Gestão 2012/2014 II Fórum de Saúde Corporativa AAPSA Olhar Estratégico para Gestão da Saúde nas Empresas Nossa História QUEM SOMOS Março de 1960, o governo JK cumpria com suas promessas e promovia grande

Leia mais

2016 26ª. 16 e 17 de Junho de 2016 CENTROSUL FLORIANÓPOLIS SC PLANO COMERCIAL PROTAGONISMO EQUILÍBRIO PRODUTIVIDADE PESSOAS E ORGANIZAÇÕES DE VALOR

2016 26ª. 16 e 17 de Junho de 2016 CENTROSUL FLORIANÓPOLIS SC PLANO COMERCIAL PROTAGONISMO EQUILÍBRIO PRODUTIVIDADE PESSOAS E ORGANIZAÇÕES DE VALOR 2016 26ª 16 e 17 de Junho de 2016 CENTROSUL FLORIANÓPOLIS SC PLANO COMERCIAL PESSOAS E ORGANIZAÇÕES DE VALOR PROTAGONISMO EQUILÍBRIO PRODUTIVIDADE A ABRH-SC Entidade não governamental sem fins lucrativos,

Leia mais

Estudantes e Profissionais da área de Saúde do Paraná e outros estados.

Estudantes e Profissionais da área de Saúde do Paraná e outros estados. O EVENTO A saúde no Brasil é uma área em constante evolução. Buscar novas tecnologias, discutir tendências e oportunidades, assim como identificar formas de financiamento para a pesquisa e o desenvolvimento

Leia mais

Política de Patrocínio do IV Fórum de Saúde Corporativa

Política de Patrocínio do IV Fórum de Saúde Corporativa Política de Patrocínio do IV Fórum de Saúde Corporativa SOBRE A AAPSA Nossa Visão Ser referência no debate de atualidades, tendências e inovações relacionadas a gestão corporativa e de pessoas. Nossa Missão

Leia mais

CO-ALOCADO COM: PARTE DO: 6ª EDIÇÃO 6 E 7 DE JUNHO DE 2016 HOTEL MAKSOUD PLAZA - SÃO PAULO - SP REALIZAÇÃO:

CO-ALOCADO COM: PARTE DO: 6ª EDIÇÃO 6 E 7 DE JUNHO DE 2016 HOTEL MAKSOUD PLAZA - SÃO PAULO - SP REALIZAÇÃO: CO-ALOCADO COM: PARTE DO: 6ª EDIÇÃO 6 E 7 DE JUNHO DE 2016 HOTEL MAKSOUD PLAZA - SÃO PAULO - SP REALIZAÇÃO: Espaço ideal para troca de informações, tendências e estratégias tecnológicas para auxiliar os

Leia mais

Encontro Nacional de Gestão de Riscos 2007

Encontro Nacional de Gestão de Riscos 2007 Proposta de Patrocínio Encontro Nacional de Gestão de Riscos 2007 São Paulo, 16 e 17 de maio de 2007 Hotel Renaissance www.fce.com.br/engr2007 1 O que é o Encontro Nacional de Gestão de Riscos? >> Dois

Leia mais

Projeto de Patrocínio 8 Fórum de Tecnologia em Software Livre

Projeto de Patrocínio 8 Fórum de Tecnologia em Software Livre Projeto de Patrocínio 31 de Agosto a 2 de de setembro de 2016 Curitiba PR Brasil Sumário 1 Apresentação... 1 2 Local, data e site... 1 3 Público alvo... 1 4 Justificativa... 2 4.1 Fórum de Tecnologia em

Leia mais

O EVENTO SEJA UM PATROCINADOR DO CONGRESSO! APRESENTAÇÃO EXPECTATIVA DE PÚBLICO

O EVENTO SEJA UM PATROCINADOR DO CONGRESSO! APRESENTAÇÃO EXPECTATIVA DE PÚBLICO O EVENTO APRESENTAÇÃO A 4ª Edição do Congresso Norte e Nordeste de Secretarias Municipais de Saúde será organizada pelo Conselho de Secretarias Municipais de Saúde do Tocantins COSEMS/TO, em parceria com

Leia mais

14 de maio de 2013 Hotel Matiz Salvador BA

14 de maio de 2013 Hotel Matiz Salvador BA 14 de maio de 2013 Hotel Matiz Salvador BA DIRETORIA EXECUTIVA Ana Claudia Athayde Presidente Emydio Andrade Palmeira Vice-Presidente Patrícia Otero Nogueira Diretora Financeiro COORDENAÇÃO DO EVENTO Iuri

Leia mais

CARTA CONVITE. Organização do evento!

CARTA CONVITE. Organização do evento! CARTA CONVITE Mais uma vez, a Sociedade Brasileira de Farmácia Comunitária, SBFC, no cumprimento de seu principal objetivo, o de fomentar as necessidades de atualização profissional do farmacêutico comunitário,

Leia mais

Política de Patrocínio do II Fórum de Tendências de RH

Política de Patrocínio do II Fórum de Tendências de RH Política de Patrocínio do II Fórum de Tendências de RH SOBRE A AAPSA Nossa Visão Ser referência no debate de atualidades, tendências e inovações relacionadas a gestão corporativa e de pessoas. Nossa Missão

Leia mais

DIGITAL & IMPRESSO O BOLETIM DO EMPRESÁRIO DIGITAL & IMPRESSO

DIGITAL & IMPRESSO O BOLETIM DO EMPRESÁRIO DIGITAL & IMPRESSO A EDITORA A Balaminut editora, fundada em 1997, tem seu negócio centrado no mercado editorial de revistas e boletins informativos, integrado com tecnologia e comunicação como ação estratégica. editora

Leia mais

Política de Patrocínio do I Fórum de Empreendedorismo e Inovação da AAPSA

Política de Patrocínio do I Fórum de Empreendedorismo e Inovação da AAPSA Política de Patrocínio do I Fórum de Empreendedorismo e Inovação da AAPSA SOBRE A AAPSA Nossa Visão Ser referência no debate de atualidades, tendências e inovações relacionadas a gestão corporativa e de

Leia mais

OPORTUNIDADES DE INVESTIMENTO

OPORTUNIDADES DE INVESTIMENTO OPORTUNIDADES DE 1 QUEM SOMOS A Aliança para a Saúde Populacional - ASAP é uma entidade sem fins econômicos, cuja meta é estimular a promoção da saúde das populações através do desenvolvimento de ações

Leia mais

PATROCÍNIO. 21 de setembro de 2015. Hard skills impulsionando seus projetos OPORTUNIDADES EM TEMPOS DE CRISE: OURO MINAS PALACE HOTEL PROPOSTA DE

PATROCÍNIO. 21 de setembro de 2015. Hard skills impulsionando seus projetos OPORTUNIDADES EM TEMPOS DE CRISE: OURO MINAS PALACE HOTEL PROPOSTA DE OPORTUNIDADES EM TEMPOS DE CRISE: Hard skills impulsionando seus projetos PROPOSTA DE PATROCÍNIO 21 de setembro de 2015 OURO MINAS PALACE HOTEL BELO HORIZONTE MG REALIZAÇÃO Rua Tomé de Souza, 67, 3º andar,

Leia mais

14 a 17 de junho de 2017 Goiânia, GO PLANO COMERCIAL

14 a 17 de junho de 2017 Goiânia, GO PLANO COMERCIAL 14 a 17 de junho de 2017 Goiânia, GO PLANO COMERCIAL Ficha Técnica Evento: XVII Congresso da Academia Brasileira de Neurocirurgia Cidade: Goiânia- Goiás Data: 14 a 17 junho de 2017 Expectativa de Público:

Leia mais

FAÇA COMO AS INDÚSTRIAS CATARINENSES: AUMENTE SUA COMPETITIVIDADE COM A FIESC.

FAÇA COMO AS INDÚSTRIAS CATARINENSES: AUMENTE SUA COMPETITIVIDADE COM A FIESC. FAÇA COMO AS INDÚSTRIAS CATARINENSES: AUMENTE SUA COMPETITIVIDADE COM A FIESC. QUANTO MAIOR A COMPETITIVIDADE, MAIS NEGÓCIOS SUA EMPRESA FAZ. A FIESC produz uma série de publicações destinadas a empresários,

Leia mais

2. MOTIVAÇÃO DA CHAMADA Favorecer a aproximação da instituição do setor produtivo e da comunidade, além de contribuir para a qualidade do evento.

2. MOTIVAÇÃO DA CHAMADA Favorecer a aproximação da instituição do setor produtivo e da comunidade, além de contribuir para a qualidade do evento. EDITAL Nº 027/2016 CHAMADA PÚBLICA PARA APOIO À REALIZAÇÃO DO 2º SIMPÓSIO INTERDISCIPLINAR DE TECNOLOGIAS E EDUCAÇÃO [SInTE] O Diretor Geral do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São

Leia mais

Associe-se ao SINDINFOR!

Associe-se ao SINDINFOR! Caro empresário, Écom muita satisfação que apresentamos, por meio desta, o SINDINFOR. Objetivamos aqui descrever brevemente quais os principais benefícios da associação da sua empresa ao sindicato. Nossa

Leia mais

Política de Patrocínio do III Fórum de Líderes Inspiradores

Política de Patrocínio do III Fórum de Líderes Inspiradores Política de Patrocínio do III Fórum de Líderes Inspiradores - 2017 SOBRE A AAPSA Nossa Visão Ser referência no debate de atualidades, tendências e inovações relacionadas a gestão corporativa e de pessoas.

Leia mais

33Suesp. Simpósio das Unimeds de SP

33Suesp. Simpósio das Unimeds de SP 33Suesp o Simpósio das Unimeds de SP Em 2016, coloque a sua marca em contato direto com o público de seu interesse: participe do maior evento do Cooperativismo Médico Paulista saiba como Material de pré-lançamento.

Leia mais

5 Congresso Internacional. Marista de Educação. 2º Congresso Marista de Educandos e Famílias

5 Congresso Internacional. Marista de Educação. 2º Congresso Marista de Educandos e Famílias o 5 Congresso Internacional Marista de Educação 2º Congresso Marista de Educandos e Famílias Educação de Qualidade: sentidos, experiências e horizontes 11 a 14 outubro 2016 Centro de Convenções de Pernambuco

Leia mais

Faça parte da nossa história! Plano de Patrocínio 2º semestre 2014

Faça parte da nossa história! Plano de Patrocínio 2º semestre 2014 Faça parte da nossa história! Plano de Patrocínio 2º semestre 2014 Sobre a FNQ História Criada em 1991, por um grupo de representantes dos setores público e privado, a Fundação Nacional da Qualidade (FNQ)

Leia mais

11 FNESP Fórum Nacional: Ensino Superior Particular Brasileiro Itens de Patrocínio 24 e 25 de setembro de 2009 Novotel Jaraguá Conventions São Paulo

11 FNESP Fórum Nacional: Ensino Superior Particular Brasileiro Itens de Patrocínio 24 e 25 de setembro de 2009 Novotel Jaraguá Conventions São Paulo 11 FNESP Fórum Nacional: Ensino Superior Particular Brasileiro Itens de Patrocínio 24 e 25 de setembro de 2009 Novotel Jaraguá Conventions São Paulo O SEMESP Fundado em 1979, o Sindicato das Entidades

Leia mais

Política de Patrocínio do VI Fórum de CEOs

Política de Patrocínio do VI Fórum de CEOs Política de Patrocínio do VI Fórum de CEOs SOBRE A AAPSA Nossa Visão Ser referência no debate de atualidades, tendências e inovações relacionadas a gestão corporativa e de pessoas. Nossa Missão Fomentar

Leia mais

Sobre a Corpbusiness. Tecnologia e Mobile Eventos. Público-Alvo. Galeria de Fotos Eventos 2014. Por que patrocinar os eventos? Cotas de Patrocínio

Sobre a Corpbusiness. Tecnologia e Mobile Eventos. Público-Alvo. Galeria de Fotos Eventos 2014. Por que patrocinar os eventos? Cotas de Patrocínio Mídia Kit 2015 Sumário 03 04 06 08 10 12 13 14 26 28 Sobre a Corpbusiness Tecnologia e Mobile Eventos Público-Alvo Galeria de Fotos Eventos 2014 Na Mídia Divulgação Por que patrocinar os eventos? Cotas

Leia mais

PROGRAMA DE EDUCAÇÃO CORPORATIVA - PEC CATHO PORTAL CMC

PROGRAMA DE EDUCAÇÃO CORPORATIVA - PEC CATHO PORTAL CMC PROGRAMA DE EDUCAÇÃO CORPORATIVA - PEC CATHO PORTAL CMC 1. CONTEXTO A Catho Educação Executiva é focada no desenvolvimento de talentos, na melhora do desempenho das organizações e na criação de processos

Leia mais

Conhecimento e Interação

Conhecimento e Interação Conhecimento e Interação Data - 10 de julho de 2008, Local - Hotel Intercontinental em São Paulo SP, TEMAS ABORDADOS -. Nunca a área de alimentos esteve tão em evidência e consciente de sua responsabilidade

Leia mais

Qual é o grande por que do CONGRESSO PETVET?

Qual é o grande por que do CONGRESSO PETVET? Página - 0 Página - 1 Seja bem-vindo! Obrigado por aceitar o convite de fazer parte desse time fantástico de palestrantes do 1 Congresso de Negócios Online para PetShop & Clínica Veterinária. Você está

Leia mais

Formulário para Solicitação de Patrocínio

Formulário para Solicitação de Patrocínio ANEXO 1 Formulário para Solicitação de Patrocínio Procedimentos para o envio de projeto ao CAU/SP: 1. Após preencher o Formulário para Solicitação de Patrocínio ao CAU/SP, confira os itens de CONTRAPARTIDA.

Leia mais

Agenda de Eventos 2016

Agenda de Eventos 2016 Agenda de Eventos 2016 FÓRUNS - 2016 Para 2016 estão previstos uma série de fóruns com muitas novidades e inovações. FÓRUNS DIA SEM PER MÊS Fórum de Remuneração e Benefícios 17 5ª 8h00/17h00 Março Fórum

Leia mais

CINCO CANAIS DE COMUNICAÇÃO E NEGÓCIOS ENTRE A INDÚSTRIA E O VAREJO

CINCO CANAIS DE COMUNICAÇÃO E NEGÓCIOS ENTRE A INDÚSTRIA E O VAREJO CINCO CANAIS DE COMUNICAÇÃO E NEGÓCIOS ENTRE A INDÚSTRIA E O VAREJO REVISTA ELETROLAR NEWS, a única b2b do segmento, com freqüência de 45 dias e 20.000 exemplares auditados pelo IVC. FEIRA ELETROLAR SHOW,

Leia mais

MANUAL CONSTRUCTION CONGRESSO 2016

MANUAL CONSTRUCTION CONGRESSO 2016 MANUAL CONSTRUCTION CONGRESSO 2016 Órgãos Governamentais Data: 16 e 17 de Junho de 2016 Horário: 10h00 às 20h00 Local: Realização: Sobratema Associação Brasileira de Tecnologia para Construção e Mineração

Leia mais

OPORTUNIDADES DE PARTICIPAÇÃO. Associe sua empresa ao maior evento ligado ao setor de Recursos Hídricos do Brasil

OPORTUNIDADES DE PARTICIPAÇÃO. Associe sua empresa ao maior evento ligado ao setor de Recursos Hídricos do Brasil OPORTUNIDADES DE PARTICIPAÇÃO Associe sua empresa ao maior evento ligado ao setor de Recursos Hídricos do Brasil ABRH Associação brasileira de recursos hidrícos Desde a sua fundação, a Associação Brasileira

Leia mais

Bem vindos ao III Congresso Internacional da Produção Pecuária

Bem vindos ao III Congresso Internacional da Produção Pecuária Projeto Comercial Bem vindos ao III Congresso Internacional da Produção Pecuária Com o tema Recuperação de pastagens, rebanhos e lucratividade, a Associação Baiana de Expositores, ABEXPO, realizará nos

Leia mais

Sárgom Ceranto Marketing e Soluções Corporativas comercial@trecsson.com.br

Sárgom Ceranto Marketing e Soluções Corporativas comercial@trecsson.com.br PREZADO (A) SENHOR (A) Agradecemos seu interesse em nossos programas de ensino e lhe cumprimentamos pela iniciativa de buscar o seu aperfeiçoamento profissional. Você está recebendo o programa do curso

Leia mais

Política de Associação

Política de Associação Política de Associação Constam a seguir as orientações e os termos que definem a relação entre os associados e a Rede Brasileira de Monitoramento e Avaliação. 1. Informações Gerais A Rede Brasileira de

Leia mais

Política de Patrocínio do I Fórum de Liderança Feminina

Política de Patrocínio do I Fórum de Liderança Feminina Política de Patrocínio do I Fórum de Liderança Feminina - 2017 SOBRE A AAPSA Nossa Visão Ser referência no debate de atualidades, tendências e inovações relacionadas a gestão corporativa e de pessoas.

Leia mais

CURSO 2014 MG GOVERNANÇA CORPORATIVA - PRINCÍPIOS E PRÁTICAS

CURSO 2014 MG GOVERNANÇA CORPORATIVA - PRINCÍPIOS E PRÁTICAS Apoio: CURSO 2014 MG GOVERNANÇA CORPORATIVA - PRINCÍPIOS E PRÁTICAS Neste curso o IBGC aborda, com uma visão prática, os motivadores para a aplicação dos instrumentos de Governança Corporativa. Destaca

Leia mais

[ Das condições de participação ] 5ª edição / 2011

[ Das condições de participação ] 5ª edição / 2011 5ª edição / 2011 EDITAL DO Programa Liz de Doação e Patrocínio Sonhar, planejar, executar e crescer, esses são os ingredientes necessários para que um projeto se torne realidade e a Empresa de Cimentos

Leia mais

AAPSA AGENDA ANUAL 2015

AAPSA AGENDA ANUAL 2015 AAPSA AGENDA ANUAL 2015 GVDIS - GRUPO DE VALORIZAÇÃO A DIVERSIDADE E INCLUSÃO SOCIAL 11/03 13h30 às 17h00 Tecnologias assis=vas da pessoa com deficiência visual Apresentação do Centro de Tecnologia da

Leia mais

I ENCONTRO DE VIVEIRISTAS DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL DA ABCSEM

I ENCONTRO DE VIVEIRISTAS DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL DA ABCSEM Nome da Apresentação NBome PROPOSTA DE PATROCÍNIO Organização: Infobibos I ENCONTRO DE VIVEIRISTAS DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL DA ABCSEM O Encontro de Viveiristas do Estado do Rio Grande do Sul será

Leia mais

Feimafe Informações Gerais

Feimafe Informações Gerais Líder Mundial na Organização de Eventos Qualquer que seja o setor de atuação......criamos contatos, conteúdos e comunidades com o poder de transformar seus negócios. Feimafe Informações Gerais Sumário

Leia mais

Proposta de Parceria São Paulo Setembro /2015

Proposta de Parceria São Paulo Setembro /2015 Proposta de Parceria São Paulo Setembro /2015 #Social ehlegal 1. Objetivo do Baanko Challenge 3 Facilitar o encontro entre profissionais de desenvolvimento, design e empreendedorismo, empresas iniciantes

Leia mais

PROPOSTA DE PATROCÍNIO 2015

PROPOSTA DE PATROCÍNIO 2015 VII Congresso de Reestruturação e Recuperação de Empresas PROPOSTA DE PATROCÍNIO 2015 LOCAL: HOTEL RENAISSANCE - SP A TMA Brasil TMA Brasil é o capítulo brasileiro da Turnaround Management Association,

Leia mais

CONHEÇA O MAIOR EVENTO DA PARAÍBA EM EXCELÊNCIA DA GESTÃO

CONHEÇA O MAIOR EVENTO DA PARAÍBA EM EXCELÊNCIA DA GESTÃO CONHEÇA O MAIOR EVENTO DA PARAÍBA EM EXCELÊNCIA DA GESTÃO REALIZAÇÃO Há mais de 10 anos foi criada a ASSOCIAÇÃO PARAIBANA DA QUALIDADE que assumiu de nitivamente a coodenominação Programa Paraibano da

Leia mais

APRESENTAÇÃO 2016 11 2305-0015

APRESENTAÇÃO 2016 11 2305-0015 APRESENTAÇÃO O 7 Lubgrax Meeting ocorrerá nos dias 17 e 18 de agosto. Tecnologia, estratégia e expansão, inovação, gestão de produtos, são alguns dos temas que estarão presente durante o congresso. Adotando

Leia mais

EXAME Fórum 2010. Brasil A construção da 5ª maior economia do mundo

EXAME Fórum 2010. Brasil A construção da 5ª maior economia do mundo EXAME Fórum 2010 Brasil A construção da 5ª maior economia do mundo Em maio de 2010, a EXAME realizou a 2ª edição do EXAME Fórum, no Hotel Unique, em São Paulo. O evento discutiu o futuro da economia do

Leia mais

7 e 8 / dezembro / 2014 São Paulo - SP. Projeto comercial. Promoção:

7 e 8 / dezembro / 2014 São Paulo - SP. Projeto comercial. Promoção: 7 e 8 / dezembro / 2014 São Paulo - SP Projeto comercial Promoção: mensagem da PRESIDENTE DA ABEOC BRASIL Para conseguir melhores resultados, não adianta permanecer fazendo as mesmas coisas. Por isso gostaríamos

Leia mais

Marketing Digital Porque Educação Executiva Insper Cursos de Curta e Média Duração Educação Executiva

Marketing Digital Porque Educação Executiva Insper Cursos de Curta e Média Duração Educação Executiva 1 Porque Educação Executiva Insper A dinâmica do mundo corporativo exige profissionais multidisciplinares, capazes de interagir e formar conexões com diferentes áreas da empresa e entender e se adaptar

Leia mais

Câmara Brasil-Alemanha Filial Paraná

Câmara Brasil-Alemanha Filial Paraná Câmara Brasil-Alemanha Filial Paraná Oportunidades de Patrocínio 2016 O Catálogo de Patrocínio 2016 Para proporcionar visibilidade adicional para às empresas, a Câmara Brasil-Alemanha - Filial Paraná

Leia mais

A gestão da prática do voluntariado como responsabilidade social, no contexto da estratégia organizacional. Fundação ArcelorMittal

A gestão da prática do voluntariado como responsabilidade social, no contexto da estratégia organizacional. Fundação ArcelorMittal A gestão da prática do voluntariado como responsabilidade social, no contexto da estratégia organizacional Fundação ArcelorMittal ArcelorMittal Maior produtora de aço do mundo com mais de 222.000 empregados

Leia mais

Agenda de Eventos 2017

Agenda de Eventos 2017 Agenda de Eventos 2017 FÓRUNS - 2017 Para 2017 estão previstos uma série de fóruns com muitas novidades e inovações. FÓRUNS DIA SEM PER MÊS Fórum de Relações Trabalhistas 17 6ª 8h00/17h00 Março Fórum de

Leia mais

BRAZIL WINDPOWER 2014. Media Kit 26 a 28 de agosto de 2014 Centro de Convenções Sulamérica - RJ

BRAZIL WINDPOWER 2014. Media Kit 26 a 28 de agosto de 2014 Centro de Convenções Sulamérica - RJ BRAZIL WINDPOWER 2014 Media Kit 26 a 28 de agosto de 2014 Centro de Convenções Sulamérica - RJ COTAS DE PATROCÍNIO Anfitrião Diamante Platinum Ouro Prata Bronze Alumínio PATROCÍNIOS ESPECIAIS PRODUTOS

Leia mais

PRAÇA NEWTON RIQUE SALVADOR BA

PRAÇA NEWTON RIQUE SALVADOR BA PRAÇA NEWTON RIQUE SALVADOR BA DIRETORIA EXECUTIVA Ana Claudia Athayde Presidente Emydio Andrade Palmeira Vice-Presidente Patrícia Otero Nogueira Diretora Financeiro COMITÊ TÉCNICO Laís Ambrósio de Almeida

Leia mais

PALAVRA DO PRESIDENTE

PALAVRA DO PRESIDENTE 6 Brasília 2015 PALAVRA DO PRESIDENTE A 9ª edição do CBR&C e BRASVIAS, em 2015, na capital do país, será um importante marco na comemoração dos 20 anos do Programa Brasileiro de Concessão de Rodovias.

Leia mais

3ª EDIÇÃO. Agenda. 22 de Setembro 2015. Hotel Grand Mercure São Paulo, SP. Realização: www.corpbusiness.com.br

3ª EDIÇÃO. Agenda. 22 de Setembro 2015. Hotel Grand Mercure São Paulo, SP. Realização: www.corpbusiness.com.br Agenda 3ª EDIÇÃO 22 de Setembro 2015 Hotel Grand Mercure São Paulo, SP Realização: www.corpbusiness.com.br Patrocínio Gold Patrocínio Bronze Apoio Realização: APRESENTAÇÃO O E-LEARNING COMO FERRAMENTA

Leia mais

Sobre a Corpbusiness. Comunicação Eventos. Público-Alvo. Galeria de Fotos Eventos. Por que patrocinar os eventos? Cotas de Patrocínio.

Sobre a Corpbusiness. Comunicação Eventos. Público-Alvo. Galeria de Fotos Eventos. Por que patrocinar os eventos? Cotas de Patrocínio. Mídia Kit 2015 Sumário 03 04 06 08 10 12 13 14 20 21 Sobre a Corpbusiness Comunicação Eventos Público-Alvo Galeria de Fotos Eventos Na Mídia Divulgação Por que patrocinar os eventos? Cotas de Patrocínio

Leia mais

Eventos Fehosp. Promovendo e fortalecendo as relações para o aprimoramento das ações na saúde.

Eventos Fehosp. Promovendo e fortalecendo as relações para o aprimoramento das ações na saúde. Eventos Fehosp. Promovendo e fortalecendo as relações para o aprimoramento das ações na saúde. Quem Somos A Fehosp Federação das Santas Casas e Hospitais Beneficentes do Estado de São Paulo, é uma instituição

Leia mais

Assessoria de Imprensa. Oficina de Comunicação Apex-Brasil. O papel estratégico da Assessoria de Imprensa

Assessoria de Imprensa. Oficina de Comunicação Apex-Brasil. O papel estratégico da Assessoria de Imprensa Assessoria de Imprensa Oficina de Comunicação Apex-Brasil O papel estratégico da Assessoria de Imprensa Relacionamento com a Mídia - Demonstrar o papel das entidades como fonte; - Cultivar postura de credibilidade;

Leia mais

XXXVIII CONGRESSO NACIONAL DE ADVOGADOS TRABALHISTAS. 07 a 09 de Setembro de 2016 Local: Hotel Serrano Resort Gramado - RS

XXXVIII CONGRESSO NACIONAL DE ADVOGADOS TRABALHISTAS. 07 a 09 de Setembro de 2016 Local: Hotel Serrano Resort Gramado - RS XXXVIII CONGRESSO NACIONAL DE ADVOGADOS TRABALHISTAS 07 a 09 de Setembro de 2016 Local: Hotel Serrano Resort Gramado - RS APRESENTAÇÃO A Associação Brasileira de Advogados Trabalhistas ABRAT, realiza,

Leia mais

APRESENTAÇÃO APRESENTAÇÃO REVISTA MINERAÇÃO & SUSTENTABILIDADE 2015 2

APRESENTAÇÃO APRESENTAÇÃO REVISTA MINERAÇÃO & SUSTENTABILIDADE 2015 2 1 APRESENTAÇÃO REVISTA MINERAÇÃO & SUSTENTABILIDADE 2015 APRESENTAÇÃO A Mineração & Sustentabilidade, voltada ao mercado minerário e ambiental, é o único veículo de imprensa especializado no setor sediado

Leia mais

REGULAMENTO. As empresas de Utilities e Telecom e seus fornecedores podem inscrever um ou mais Cases nas categorias:

REGULAMENTO. As empresas de Utilities e Telecom e seus fornecedores podem inscrever um ou mais Cases nas categorias: REGULAMENTO 1. O PRÊMIO O PRÊMIO SMART Utilities & Telecom, regido por este regulamento, tem como objetivo distinguir e reconhecer as melhores práticas de relacionamento com o cliente em Utilities e Telecom:

Leia mais

Resultados do Seminário Abiquim de Tecnologia 2012

Resultados do Seminário Abiquim de Tecnologia 2012 Panorâmica Com o objetivo de promover a inovação tecnológica como fator estratégico para a competitividade do setor, a Abiquim organiza bianualmente o Seminário Abiquim de Tecnologia e Inovação. Nos últimos

Leia mais

Chegou a hora de impulsionar a inovação tecnológica em sua empresa

Chegou a hora de impulsionar a inovação tecnológica em sua empresa Chegou a hora de impulsionar a inovação tecnológica em sua empresa 10 Motivos para você ser um associado Anpei Inovação tecnológica como estratégia competitiva A missão da Anpei é: Estimular a Inovação

Leia mais

São Paulo, abril de 2009

São Paulo, abril de 2009 A São Paulo, abril de 2009 Prezados Senhores, De 16 a 18 de abril de 2010, no Estação Embratel em Curitina, a SOBRAFO Sociedade Brasileira de Farmacêuticos em Oncologia, irá promover o seu quinto Congresso

Leia mais

www.snowx.com.br The Ultimate Design

www.snowx.com.br The Ultimate Design www.snowx.com.br +55-13 - 3473.3792 / ID 117*11741 Rua Mococa - nº 379 - Sala 2 - Boqueirão Praia Grande - SP - CEP 11701-100 Só atendemos com hora marcada. 09:00 às 12:00 / 13:30 às 17:00 Segunda a Sexta-Feira

Leia mais

REGIMENTO DO CONSELHO DE DESENVOLVIMENTO DO TERRITÓRIO CANTUQUIRIGUAÇU - CONDETEC CAPÍTULO I DA NATUREZA

REGIMENTO DO CONSELHO DE DESENVOLVIMENTO DO TERRITÓRIO CANTUQUIRIGUAÇU - CONDETEC CAPÍTULO I DA NATUREZA REGIMENTO DO CONSELHO DE DESENVOLVIMENTO DO TERRITÓRIO CANTUQUIRIGUAÇU - CONDETEC CAPÍTULO I DA NATUREZA Art 1º - O Conselho de Desenvolvimento do Território CANTUQUIRIGUAÇU - CONDETEC é composto por entidades

Leia mais

Anuário e Premiação Valor Inovação Brasil 2º Ano - 2016

Anuário e Premiação Valor Inovação Brasil 2º Ano - 2016 Anuário e Premiação Valor Inovação Brasil 2º Ano - 2016 O Prêmio Valor Inovação Brasil 2016 Inicia-se com uma Pesquisa realizada com base na parceria entre o Valor Econômico e a consultoria Strategy& (PWC);

Leia mais

Proposta de Patrocínio 4º Encontro com o Mercado - América do Sul

Proposta de Patrocínio 4º Encontro com o Mercado - América do Sul Proposta de Patrocínio º Encontro com o Mercado - América do Sul LUBES EM FOCO 201: 7 ANOS 28 e 29 de maio de 201 Local: Centro de Convenções SulAmérica Rio de Janeiro RJ Visando trazer para o nosso público

Leia mais

REGULAMENTO DE SELEÇÃO DE EMPREENDIMENTOS. Prêmio Consulado da Mulher EDITAL - 2016

REGULAMENTO DE SELEÇÃO DE EMPREENDIMENTOS. Prêmio Consulado da Mulher EDITAL - 2016 REGULAMENTO DE SELEÇÃO DE EMPREENDIMENTOS Prêmio Consulado da Mulher EDITAL - 2016 1. APRESENTAÇÃO 1.1. O Instituto Consulado da Mulher, ação social da marca Consul, torna público que estão abertas as

Leia mais

1 DADOS GERAIS: 1.1 - DATA: 04, 05 e 06 de Novembro de 2014

1 DADOS GERAIS: 1.1 - DATA: 04, 05 e 06 de Novembro de 2014 PLANO COMERCIAL 1 DADOS GERAIS: 1.1 - DATA: 04, 05 e 06 de Novembro de 2014 1.2 - LOCAL: Centro de Eventos FIERGS - www.centrodeeventosfiergs.com.br Endereço: Av. Assis Brasil, 8787 - Cep: 91140-001 Tel.:

Leia mais

CHAMADA DE INSCRIÇÕES E PREMIAÇÃO DE RELATOS: EXPERIÊNCIA DO TRABALHADOR NO COMBATE AO AEDES

CHAMADA DE INSCRIÇÕES E PREMIAÇÃO DE RELATOS: EXPERIÊNCIA DO TRABALHADOR NO COMBATE AO AEDES CHAMADA DE INSCRIÇÕES E PREMIAÇÃO DE RELATOS: EXPERIÊNCIA DO TRABALHADOR NO COMBATE AO AEDES CONTEXTUALIZAÇÃO O Ministério da Saúde e diversos parceiros têm apresentado esforços para envolver toda a população

Leia mais

NOVAS OPORTUNIDADES Congressos. Seminários. CMSpeople.com

NOVAS OPORTUNIDADES Congressos. Seminários. CMSpeople.com NOVAS OPORTUNIDADES Congressos. Seminários. CMSpeople.com Bem-vindo à CMS 380 EVENTOS 4.500 ORADORES 20 PAÍSES +100.000 EXECUTIVOS 220.000 VISITAS EM NOSSAS PÁGINAS 140 MEIOS 55.000 SEGUIDORES VIA MÍDIAS

Leia mais

ABIMAQ 1.400 convidados

ABIMAQ 1.400 convidados JANTAR ABIMAQ O jantar ABIMAQ é um tradicional evento que reúne um público com mais de 1.400 convidados formado por autoridades governamentais, representantes de associações de classes, personalidades

Leia mais

Conferência Internacional Ethos 2012. A empresa e a nova economia O que muda com a Rio+20?

Conferência Internacional Ethos 2012. A empresa e a nova economia O que muda com a Rio+20? Conferência Internacional Ethos 2012 De 11 a 13 de junho de 2012 Hotel Transamérica São Paulo (SP) A empresa e a nova economia O que muda com a Rio+20? Na Conferência Ethos 2012 iremos debater os fundamentos

Leia mais

Catálogo de Patrocínio

Catálogo de Patrocínio Catálogo de Patrocínio 1 Prefácio O Dia da Engenharia Alemã, tradicional evento da VDI-Brasil, já está em sua 6ª edição e este ano terá como tema Energia 2030: Tendências e Tecnologias do Amanhã. O evento

Leia mais

A revista Ticket e Negócios nasceu, em 2006, com um objetivo importante: ser um instrumento pelo o qual a Ticket pudesse estar próxima aos

A revista Ticket e Negócios nasceu, em 2006, com um objetivo importante: ser um instrumento pelo o qual a Ticket pudesse estar próxima aos Mídia Kit A revista Ticket e Negócios nasceu, em 2006, com um objetivo importante: ser um instrumento pelo o qual a Ticket pudesse estar próxima aos estabelecimentos credenciados, ajudando-os em seu desenvolvimento

Leia mais

Fundada em 2010, a Tks! Eventos conta com a experiência de profissionais que estão há anos no mercado.

Fundada em 2010, a Tks! Eventos conta com a experiência de profissionais que estão há anos no mercado. Apresentação 2015 Quem somos Fundada em 2010, a Tks! Eventos conta com a experiência de profissionais que estão há anos no mercado. A empresa oferece desde a concepção planejamento, tema e identidade visual,

Leia mais

Apresentação. Participe desta oportunidade de adquirir novos conhecimentos e realizar bons negócios!

Apresentação. Participe desta oportunidade de adquirir novos conhecimentos e realizar bons negócios! Apresentação No período de 15 a 16 de setembro de 2015, no Teatro da UNIMEP, na cidade de Piracicaba/SP, realizaremos a 6ª Edição do Seminário Nacional de Tomate de Mesa, com o objetivo de reunir representantes

Leia mais

06 a 08 de maio de 2009. The Royal Palm Plaza Hotel Resort - Campinas/SP. Projeto Patrocínio

06 a 08 de maio de 2009. The Royal Palm Plaza Hotel Resort - Campinas/SP. Projeto Patrocínio 06 a 08 de maio de 2009 The Royal Palm Plaza Hotel Resort - Campinas/SP Projeto Patrocínio Data: 06 a 08 de maio de 2009 Local: The Royal Palm Plaza Hotel Resort - Campinas/SP Apresentação Fehosp A Federação

Leia mais

Faça parte da nossa história! Plano de Patrocínio 2014

Faça parte da nossa história! Plano de Patrocínio 2014 Faça parte da nossa história! Plano de Patrocínio 2014 Sobre a FNQ História Criada em 1991, por um grupo de representantes dos setores público e privado, a Fundação Nacional da Qualidade (FNQ) procura

Leia mais

FCG ESCOLA INTERNACIONAL DE NEGÓCIOS EDUCAÇÃO EXECUTIVA

FCG ESCOLA INTERNACIONAL DE NEGÓCIOS EDUCAÇÃO EXECUTIVA FCG ESCOLA INTERNACIONAL DE NEGÓCIOS EDUCAÇÃO EXECUTIVA PROPOSTA COMERCIAL 2010 Ao departamento de RH Jundiaí, 03 de Março de 2010. QUEM SOMOS? A FCG Escola Internacional de Negócios é a primeira e única

Leia mais

OPORTUNIDADES DE PARTICIPAÇÃO. Associe sua empresa ao maior evento das Geociências da América Latina. Promoção:

OPORTUNIDADES DE PARTICIPAÇÃO. Associe sua empresa ao maior evento das Geociências da América Latina. Promoção: OPORTUNIDADES DE PARTICIPAÇÃO Associe sua empresa ao maior evento das Geociências da América Latina. Promoção: MENSAGEM DA COMISSÃO ORGANIZADORA O Brasil possui dimensões continentais com uma imensa riqueza

Leia mais

PROJETO COMERCIAL. III Encontro de Gestão Estratégica dos Departamentos Jurídicos DIA 13 DE ABRIL DE 2015

PROJETO COMERCIAL. III Encontro de Gestão Estratégica dos Departamentos Jurídicos DIA 13 DE ABRIL DE 2015 DIA 13 DE ABRIL DE 2015 HOTEL LAGHETTO VIVERONE MOINHOS - PORTO ALEGRE/RS OBJETIVOS DO EVENTO Exemplos práticos e estratégias para maximizar o desempenho da área jurídica nas empresas e inseri-la nas principais

Leia mais

Proposta de Patrocínio

Proposta de Patrocínio Proposta de Patrocínio São Paulo 2014 O FÓRUM O Fórum Brasileiro de Marketing Multinível é um evento, promovido pela ABRAES Associação Brasileira de Empreendedorismo Social, cujo objetivo é reunir empreendedores,

Leia mais

NOVAS OPORTUNIDADES Congressos. Seminários. Credit Field Trips. CMSpeople.com

NOVAS OPORTUNIDADES Congressos. Seminários. Credit Field Trips. CMSpeople.com NOVAS OPORTUNIDADES Congressos. Seminários. Credit Field Trips. Bem-vindo à CMS 380 EVENTOS 4.500 ORADORES 20 PAÍSES +100.000 EXECUTIVOS 220.000 VISITAS EM NOSSAS PÁGINAS 140 MEIOS 55.000 SEGUIDORES VIA

Leia mais