LEI Nº DE 23 DE DEZEMBRO DE 2014

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "LEI Nº 4.513 DE 23 DE DEZEMBRO DE 2014"

Transcrição

1 LEI Nº DE 23 DE DEZEMBRO DE 2014 AUTORIZA o Município de Não-Me-Toque a ceder uma área rural com benfeitorias para as instalações da AGROINDÚSTRIA EMBUTIDOS WEBER e da AGROINDÚSTRIA MORANGOS TSIGA.., PREFEITA DO MUNICÍPIO DE NÃO-ME- TOQUE/RS. FAÇO SABER que a Câmara de Vereadores aprovou e eu sanciono e promulgo a seguinte Lei: Art. 1º. Fica o Município de Não-Me-Toque, autorizado a ceder através de Contrato de Comodato, uma parte de terras de cultura na zona rural, com área de ,00 m², com um prédio de alvenaria de 283,315 m², de propriedade da municipalidade, situado na localidade de Arroio Bonito, neste Município, conforme matrículas nºs e nº 1.262, destinado às instalações da AGROINDÚSTRIA EMBUTIDOS WEBER, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ/MF sob o nº / , e da AGROINDÚSTRIA MORANGOS TSIGA, de propriedade de Renan André Kilpp, inscrição estadual n.º 081/ , cujas tem por objetivo principal, comercializar e industrializar produtos agropecuários oriundos da agricultura familiar, conforme minuta de contrato que faz parte da presente Lei. Art. 2º. A cedência autorizada no art. 1º desta Lei será pelo prazo de 10 (dez) anos, podendo ser prorrogado por períodos iguais e sucessivos, de acordo com o interesse público. Art. 3º. Esta Lei entra em vigor na data de sua publicação. GABINETE DA PREFEITA DO MUNICÍPIO DE NÃO-ME-TOQUE RS, EM 23 DE DEZEMBRO DE ELEN C. HEBERLE Procuradora Jurídica OAB/RS REGISTRE-SE E PUBLIQUE-SE NOELI VERÔNICA MACHRY SANTOS Secretária de Administração e Planejamento

2 MINUTA CONTRATO DE COMODATO 1 DAS PARTES: COMODANTE: MUNICÍPIO DE NÃO-ME-TOQUE - RS, pessoa jurídica de direito público, com sede na Av. Alto Jacuí, 840, nesta cidade, inscrito no CNPJ/MF sob o nº / , neste ato representado pela, Sra. Teodora Berta Souilljee Lütkemeyer, brasileira, casada, professora, inscrita no CPF sob o nº , RG nº SSP/RS, domiciliado na Rua Liberato Salzano, n.º 535, nesta cidade de Não-Me-Toque RS; COMODATÁRIO: AGROINDÚSTRIA EMBUTIDOS WEBER, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ/MF sob o nº / , com sede na localidade de Arroio Bonito, neste Município de Não-Me-Toque RS, representado neste ato pelo Sr., CPF, RG - SSP/RS, residente e domiciliado na localidade de, neste Município de Não-Me- Toque RS; O presente Contrato de Comodato, de natureza unilateral, discricionária, gratuita e precária, tem por objeto a cedência, ao COMODATÁRIO, do bem público descrito na Cláusula Segunda deste Contrato, autorizado através da Lei Municipal nº, de / /, mediante as seguintes cláusulas e condições: 2 DA DESCRIÇÃO DO IMÓVEL: O MUNICÍPIO DE NÃO-ME-TOQUE, a justo título, é legítimo proprietário de uma parte de terras de cultura na zona rural com área de ,00 m² (quarenta mil metros quadrados), situada na localidade de Arroio Bonito, neste Município de Não-Me-Toque, conforme matrículas nºs e 1.262, registradas no Registro de Imóveis da Comarca de Não-Me-Toque - RS. 2.2 A área descrita no item 2.1 contém um prédio de alvenaria, coberto com telhas de cimento amianto, com área construída de 283,315 m². 3 DO USO DO IMÓVEL: 3.1 Pelo presente Contrato, o COMODANTE cede ao COMODATÁRIO, de forma gratuita, o imóvel descrito na Cláusula 2.1, que poderá ser utilizador única e exclusivamente para as instalações da AGROINDÚSTRIA EMBUTIDOS WEBER A vigência do presente Contrato de Comodato será pelo prazo de 10 (dez) anos, podendo ser prorrogado por iguais períodos, mediante aditivo contratual, a critério da Administração Municipal. 4 DOS DIREITOS E OBRIGAÇÕES: O presente Contrato de Comodato rege-se pelas normas de Direito Administrativo, reveste-se de natureza unilateral, discricionária, precária e gratuita, ficando ao Município resguardado em seu direito de proceder à alteração de cláusulas regulamentares do presente ajuste e até mesmo a sua rescisão, a qualquer tempo, mediante simples notificação da Administração Municipal. 4.2 O COMODANTE reserva-se no direito de realizar construções tais como: alambrado, muros, pavilhões e outras obras que desejar construir, a título de incentivo à agroindústria, através da aplicação de recursos próprios do Município e de transferências de recursos estaduais e federais.

3 4.3 O COMODANTE poderá utilizar as instalações para a realização de eventos relacionados ao incentivo da agroindústria no Município, mediante prévia programação. 4.4 O presente Contrato é intransferível e o COMODATÁRIO se obriga a não alugar, ceder, emprestar, ou de qualquer forma transferir a terceiros os direitos constantes no presente Contrato, sob pena de rescisão imediata e irrevogável do mesmo, obrigando-se a utilizar o imóvel unicamente e exclusivamente para as instalações da AGROINDÚSTRIA EMBUTIDOS WEBER. 4.5 Será de responsabilidade exclusiva do COMODATÁRIO o pagamento das taxas mensais de água e luz do imóvel ora cedido através do presente Contrato de Comodato. 4.6 Fica o COMODATÁRIO o responsável pela guarda, conservação e utilização do bem descrito na Cláusula Primeira e dos equipamentos instalados, conforme relação anexa, responsabilizando-se por qualquer sinistro, acidente ou roubo que possa a vir ocorrer. 4.7 O COMODATÁRIO obriga-se expressamente a manter em estado de perfeita conservação o imóvel e os equipamentos ora cedidos, e quando terminar, por qualquer motivo a cedência, o imóvel e os equipamentos deverão ser restituídos ao COMODANTE em condições de serem imediatamente utilizados. 4.8 O COMODATÁRIO não poderá fazer no imóvel, modificação alguma, sem o prévio consentimento escrito do COMODANTE, a quem ficarão desde logo, pertencendo todas e quaisquer benfeitorias feitas pelo COMODATÁRIO, independente de qualquer indenização. No caso de rescisão contratual, as benfeitorias removíveis poderão ser retiradas, desde que não fique vestígio algum O COMODANTE reserva-se, a qualquer tempo e independente de comunicação prévia, o direito de vistoriar e fiscalizar o bem, objeto do presente contrato, visando sempre certificar-se sobre o fiel cumprimento das condições de uso do imóvel ora cedido, através de Comodato. E para que produza seus devidos efeitos, o presente Contrato de Comodato é assinado em 03 (três) vias de igual teor e forma, na presença de duas testemunhas, para que produza seus efeitos legais. NÃO-ME-TOQUE - RS, EM DE DE COMODANTE EXAMINADO E APROVADO AGROINDÚSTRIA EMBUTIDOS WEBER COMODATÁRIO LUIZ PAULO MORAIS MALAQUIAS Assessor Jurídico OAB/RS TESTEMUNHAS:

4 MINUTA CONTRATO DE COMODATO 1 DAS PARTES: COMODANTE: MUNICÍPIO DE NÃO-ME-TOQUE - RS, pessoa jurídica de direito público, com sede na Av. Alto Jacuí, 840, nesta cidade, inscrito no CNPJ/MF sob o nº / , neste ato representado pela, Sra. Teodora Berta Souilljee Lütkemeyer, brasileira, casada, professora, inscrita no CPF sob o nº , RG nº SSP/RS, domiciliado na Rua Liberato Salzano, n.º 535, nesta cidade de Não-Me-Toque RS; COMODATÁRIO: AGROINDÚSTRIA MORANGOS TSIGA, de propriedade de Renan André Kilpp, produtor rural, inscrição estadual n.º 081/ CPF n.º , RG - SSP/RS, residente e domiciliado na localidade de, neste Município de Não-Me-Toque RS; O presente Contrato de Comodato, de natureza unilateral, discricionária, gratuita e precária, tem por objeto a cedência, ao COMODATÁRIO, do bem público descrito na Cláusula Segunda deste Contrato, autorizado através da Lei Municipal nº, de / /, mediante as seguintes cláusulas e condições: 2 DA DESCRIÇÃO DO IMÓVEL: O MUNICÍPIO DE NÃO-ME-TOQUE, a justo título, é legítimo proprietário de uma parte de terras de cultura na zona rural com área de ,00 m² (quarenta mil metros quadrados), situada na localidade de Arroio Bonito, neste Município de Não-Me-Toque, conforme matrículas nºs e 1.262, registradas no Registro de Imóveis da Comarca de Não-Me-Toque - RS. 2.2 A área descrita no item 2.1 contém um prédio de alvenaria, coberto com telhas de cimento amianto, com área construída de 283,315 m². 3 DO USO DO IMÓVEL: 3.1 Pelo presente Contrato, o COMODANTE cede ao COMODATÁRIO, de forma gratuita, o imóvel descrito na Cláusula 2.1, que poderá ser utilizador única e exclusivamente para as instalações da AGROINDÚSTRIA MORANGOS TSIGA A vigência do presente Contrato de Comodato será pelo prazo de 10 (dez) anos, podendo ser prorrogado por iguais períodos, mediante aditivo contratual, a critério da Administração Municipal. 4 DOS DIREITOS E OBRIGAÇÕES: O presente Contrato de Comodato rege-se pelas normas de Direito Administrativo, reveste-se de natureza unilateral, discricionária, precária e gratuita, ficando ao Município resguardado em seu direito de proceder à alteração de cláusulas regulamentares do presente ajuste e até mesmo a sua rescisão, a qualquer tempo, mediante simples notificação da Administração Municipal. 4.2 O COMODANTE reserva-se no direito de realizar construções tais como: alambrado, muros, pavilhões e outras obras que desejar construir, a título de incentivo à agroindústria, através da aplicação de recursos próprios do Município e de transferências de recursos estaduais e federais.

5 4.3 O COMODANTE poderá utilizar as instalações para a realização de eventos relacionados ao incentivo da agroindústria no Município, mediante prévia programação. 4.4 O presente Contrato é intransferível e o COMODATÁRIO se obriga a não alugar, ceder, emprestar, ou de qualquer forma transferir a terceiros os direitos constantes no presente Contrato, sob pena de rescisão imediata e irrevogável do mesmo, obrigando-se a utilizar o imóvel unicamente e exclusivamente para as instalações da AGROINDÚSTRIA MORANGOS TSIGA. 4.5 Será de responsabilidade exclusiva do COMODATÁRIO o pagamento das taxas mensais de água e luz do imóvel ora cedido através do presente Contrato de Comodato. 4.6 Fica o COMODATÁRIO o responsável pela guarda, conservação e utilização do bem descrito na Cláusula Primeira e dos equipamentos instalados, conforme relação anexa, responsabilizando-se por qualquer sinistro, acidente ou roubo que possa a vir ocorrer. 4.7 O COMODATÁRIO obriga-se expressamente a manter em estado de perfeita conservação o imóvel e os equipamentos ora cedidos, e quando terminar, por qualquer motivo a cedência, o imóvel e os equipamentos deverão ser restituídos ao COMODANTE em condições de ser imediatamente utilizado. 4.8 O COMODATÁRIO não poderá fazer no imóvel, modificação alguma, sem o prévio consentimento escrito do COMODANTE, a quem ficarão desde logo, pertencendo todas e quaisquer benfeitorias feitas pelo COMODATÁRIO, independente de qualquer indenização. No caso de rescisão contratual, as benfeitorias removíveis poderão ser retiradas, desde que não fique vestígio algum O COMODANTE reserva-se, a qualquer tempo e independente de comunicação prévia, o direito de vistoriar e fiscalizar o bem, objeto do presente contrato, visando sempre certificar-se sobre o fiel cumprimento das condições de uso do imóvel ora cedido, através de Comodato. E para que produza seus devidos efeitos, o presente Contrato de Comodato é assinado em 03 (três) vias de igual teor e forma, na presença de duas testemunhas, para que produza seus efeitos legais. NÃO-ME-TOQUE - RS, EM DE DE COMODANTE EXAMINADO E APROVADO AGROINDÚSTRIA MORANGOS TSIGA COMODATÁRIO LUIZ PAULO MORAIS MALAQUIAS Assessor Jurídico OAB/RS TESTEMUNHAS:

LEI N.º 2.207, de 19 de novembro de 2014.

LEI N.º 2.207, de 19 de novembro de 2014. LEI N.º 2.207, de 19 de novembro de 2014. AUTORIZA O PODER EXECUTIVO A FIRMAR CONTRA- TO DE COMODATO COM A MITRA DIOCESANA DE SANTA CRUZ DO SUL. A Prefeita do Município de Mato Leitão, Estado do Rio Grande

Leia mais

LEI N 1118, DE 18 DE DEZEMBRO DE 2001

LEI N 1118, DE 18 DE DEZEMBRO DE 2001 LEI N 1118, DE 18 DE DEZEMBRO DE 2001 AUTORIZA O EXECUTIVO MUNICIPAL A FIRMAR CONTRATOS DE COMODATO DE BENS MÓVEIS COM A COOPERATIVA DE AGRICULTORES DE CIRÍACO-RS, NOS TERMOS DA MINUTA ANEXA. ROMEU LUIZ

Leia mais

LEI N.º 4.653 DE 15 DE DEZEMBRO DE 2015

LEI N.º 4.653 DE 15 DE DEZEMBRO DE 2015 LEI N.º 4.653 DE 15 DE DEZEMBRO DE 2015 REGULAMENTA no Município de Não-Me-Toque - RS a Taxa de Controle e Fiscalização Ambiental TCFA prevista na Lei Federal nº 6.938/81 e Lei Estadual nº 13.761/2011,

Leia mais

R E S O L U Ç Ã O Nº 173/2000-CAD/UNICENTRO

R E S O L U Ç Ã O Nº 173/2000-CAD/UNICENTRO R E S O L U Ç Ã O Nº 173/2000-CAD/UNICENTRO Celebra Termo de Cooperação Técnica e Científica e Contrato de Comodato firmados entre a UNICENTRO e a Fundação João José Bigarella para estudos e conservação

Leia mais

CONTRATO DE COMODATO. Pelo presente contrato de comodato, doravante denominado simplesmente Contrato,

CONTRATO DE COMODATO. Pelo presente contrato de comodato, doravante denominado simplesmente Contrato, Página 1 de 8 CONTRATO DE COMODATO Pelo presente contrato de comodato, doravante denominado simplesmente Contrato, MUNICÍPIO DE SANTA TEREZA, pessoa jurídica de direito público, neste ato representado

Leia mais

EDITAL DE CREDENCIAMENTO N.º 01/10 SERVIÇOS DE PSICOLOGIA

EDITAL DE CREDENCIAMENTO N.º 01/10 SERVIÇOS DE PSICOLOGIA EDITAL DE CREDENCIAMENTO N.º 01/10 SERVIÇOS DE PSICOLOGIA O Município de Não-Me-Toque comunica aos interessados que está procedendo ao CHAMAMENTO PÚBLICO no horário das 8:15 às 11:33h e das 13:30h às 17:00h

Leia mais

PROJETO DE LEI Nº 017/2015 DE 26 DE MARÇO DE 2015.

PROJETO DE LEI Nº 017/2015 DE 26 DE MARÇO DE 2015. PROJETO DE LEI Nº 017/2015 DE 26 DE MARÇO DE 2015. Autoriza o Poder Executivo a efetuar permissão de uso de equipamentos agrícolas à ASSOCIAÇÃO DE AGRICULTORES DE BARRA DO FÃO - ABF, e dá outras providências.

Leia mais

Estado de Santa Catarina PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO MIGUEL DO OESTE

Estado de Santa Catarina PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO MIGUEL DO OESTE LEI Nº 4.896 AUTORIZA O EXECUTIVO MUNICIPAL A FIRMAR CONTRATO DE CONCESSÃO DE USO DE BEM IMÓVEL, QUE ENTRE SI FAZEM O MUNICÍPIO DE SÃO MIGUEL DO OESTE-SC E A ASSOCIAÇÃO DOS COLETORES DE MATERIAL RECICLÁVEL

Leia mais

Estado do Rio Grande do Sul Município de Pareci Novo

Estado do Rio Grande do Sul Município de Pareci Novo LEI Nº 2.147, DE 10 DE FEVEREIRO DE 2014. Autoriza o Executivo Municipal de Pareci Novo a conceder auxílio financeiro ao Grupo da Terceira Idade Bem Viver. O PREFEITO MUNICIPAL DE PARECI NOVO, RS, no uso

Leia mais

LEI Nº 3.888 DE 29 DE MARÇO DE 2011

LEI Nº 3.888 DE 29 DE MARÇO DE 2011 LEI Nº 3.888 DE 29 DE MARÇO DE 2011 INSTITUI o Programa Municipal de Incentivo e Apoio aos Produtores Rurais do Município de Não-Me-Toque... ANTÔNIO VICENTE PIVA, PREFEITO DO MUNICÍPIO DE NÃO-ME-TOQUE

Leia mais

PROJETO DE LEI Nº 122/2014, DE 04 DE DEZEMBRO DE 2014

PROJETO DE LEI Nº 122/2014, DE 04 DE DEZEMBRO DE 2014 PROJETO DE LEI Nº 122/2014, DE 04 DE DEZEMBRO DE 2014 AUTORIZA O MUNICÍPIO A CONTRATAR OPERAÇÃO DE CRÉDITO JUNTO À CAIXA ECONÔMICA FEDERAL - CAIXA, NA QUALIDADE DE AGENTE FINANCEIRO, PARA REALIZAÇÃO DE

Leia mais

LEI Nº 2.437, DE 11 DE FEVEREIRO DE 2015.

LEI Nº 2.437, DE 11 DE FEVEREIRO DE 2015. LEI Nº 2.437, DE 11 DE FEVEREIRO DE 2015. Autoriza o Executivo Municipal a repassar recursos financeiros mediante convênio às APM'S - Associações de Pais e Mestres das Escolas e CEMEIS da Rede Municipal

Leia mais

PROJETO DE LEI N.º 59/2015, DE 20 DE JULHO DE 2015.

PROJETO DE LEI N.º 59/2015, DE 20 DE JULHO DE 2015. PROJETO DE LEI N.º 59/2015, DE 20 DE JULHO DE 2015. AUTORIZA A CONCESSÃO DE INCENTIVOS À EMPRESA METAL MARC INDÚSTRIA METALÚRGICA LTDA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS. O PREFEITO MUNICIPAL DE GUAPORÉ-RS faz saber,

Leia mais

REQUERIMENTO DE REGISTRO DE CONTRATO PADRÃO DE ADESÃO

REQUERIMENTO DE REGISTRO DE CONTRATO PADRÃO DE ADESÃO De: Rocam Prestação De Serviços LTDA-ME. Para: Endereço: REQUERIMENTO DE REGISTRO DE CONTRATO PADRÃO DE ADESÃO A ROCAM PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS LTDA-ME, pessoa jurídica de direito privado com sede na Rua

Leia mais

Lei nº 2.909, de 02 de fevereiro de 2009.

Lei nº 2.909, de 02 de fevereiro de 2009. Lei nº 2.909, de 02 de fevereiro de 2009. Autoriza o Poder Executivo a conceder incentivos financeiros à empresa SIRLEI T. M. CHARÃO E CIA LTDA., nos termos da Lei n 1.493, de 07 de junho de 1994. IVO

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE CARMO DA CACHOEIRA GABINETE DO PREFEITO

PREFEITURA MUNICIPAL DE CARMO DA CACHOEIRA GABINETE DO PREFEITO PREFEITURA MUNICIPAL DE CARMO DA CACHOEIRA GABINETE DO PREFEITO Projeto de Lei n.º 162, de 05 de setembro de 2011. Dispõe sobre autorização ao Poder Executivo Municipal para proceder a cessão de uso de

Leia mais

EDITAL DE CREDENCIAMENTO N.º 07/2015 PLANTÃO MÉDICO DE ESPECIALIDADES

EDITAL DE CREDENCIAMENTO N.º 07/2015 PLANTÃO MÉDICO DE ESPECIALIDADES EDITAL DE CREDENCIAMENTO N.º 07/2015 PLANTÃO MÉDICO DE ESPECIALIDADES O Município de Não-Me-Toque comunica aos interessados que está procedendo ao CHAMAMENTO PÚBLICO no horário das 8:15 às 11:33h e das

Leia mais

PROJETO DE LEI Nº 036/2014, 12 de Setembro de 2014

PROJETO DE LEI Nº 036/2014, 12 de Setembro de 2014 PROJETO DE LEI Nº 036/2014, 12 de Setembro de 2014 Autoriza o Chefe do Poder Executivo Municipal a firmar Termo de Cessão de Uso de Bens Patrimoniais com o Estado de Santa Catarina, através do Corpo de

Leia mais

LEI N.º 4.598/15 DE 28 DE JULHO DE 2015

LEI N.º 4.598/15 DE 28 DE JULHO DE 2015 LEI N.º 4.598/15 DE 28 DE JULHO DE 2015 Dispõe sobre condomínios por unidades autônomas e dá outras providências... TEODORA BERTA SOUILLJEE LÜTKEMEYER, PREFEITA DO MUNICÍPIO DE NÃO-ME-TOQUE/RS. FAÇO SABER

Leia mais

LEI Nº 3.927 DE 28 DE JUNHO DE 2011

LEI Nº 3.927 DE 28 DE JUNHO DE 2011 LEI Nº 3.927 DE 28 DE JUNHO DE 2011 INSTITUI o Prêmio Assiduidade aos servidores lotados no Poder Legislativo Municipal durante os exercícios de 2011 e 2012... ANTÔNIO VICENTE PIVA, PREFEITO DO MUNICÍPIO

Leia mais

MUNICÍPIO DE PASSO FUNDO SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO

MUNICÍPIO DE PASSO FUNDO SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO CONVÊNIO DE COLABORAÇÃO QUE ENTRE SI CELEBRAM O MUNICÍPIO DE PASSO FUNDO E O CENTRO DE INTEGRAÇÃO EMPRESA-ESCOLA DO RIO GRANDE DO SUL CIEE/RS 091/2007- SEF O MUNICIPIO DE PASSO FUNDO, pessoa jurídica de

Leia mais

RESOLUÇÃO Nº 236/2005-CAD/UNICENTRO

RESOLUÇÃO Nº 236/2005-CAD/UNICENTRO RESOLUÇÃO Nº 236/2005-CAD/UNICENTRO Celebra Termo de Convênio n 245/2005 firmado entre a UNICENTRO e Fundação Araucária. O REITOR DA UNIVERSIDADE ESTADUAL DO CENTRO-OESTE, UNICENTRO: Faço saber que o Conselho

Leia mais

Estado do Rio Grande do Sul PREFEITURA MUNICIPAL DE NOVA SANTA RITA Gabinete da Prefeita

Estado do Rio Grande do Sul PREFEITURA MUNICIPAL DE NOVA SANTA RITA Gabinete da Prefeita LEI Nº 1204/14 De 22 de agosto de 2014. DISPÕE SOBRE INCENTIVOS À INSTALAÇÃO DA EMPRESA NUTRIRE INDÚSTRIA DE ALIMENTOS LTDA, NO MUNICÍPIO DE NOVA SANTA RITA. Sul. A PREFEITA MUNICIPAL DE NOVA SANTA RITA.

Leia mais

ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL PREFEITURA MUNICIPAL DE IGREJINHA

ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL PREFEITURA MUNICIPAL DE IGREJINHA MENSAGEM APRESENTATIVA Nº 051/2015. Igrejinha, 31 de agosto de 2015. Sr. Presidente, Srs. Líderes de Bancada, Srs. Vereadores: Estamos encaminhando o Projeto de Lei n.º 051/2015, que Autoriza o Poder Executivo

Leia mais

Prefeitura Municipal de Campo Limpo Paulista

Prefeitura Municipal de Campo Limpo Paulista -! 1 LEI Nº 2.119, de 04 de agosto de 2011. Autoriza o Chefe do Executivo a firmar Convênio com a instituição sediada em Jundiaí, denominada "Instituto Jundiaiense Luiz Braille". ARMANDO HASHIMOTO, Prefeito

Leia mais

ESTADO DO AMAZONAS PREFEITURA MUNICIPAL DE BARCELOS

ESTADO DO AMAZONAS PREFEITURA MUNICIPAL DE BARCELOS CARTA CONTRATO Nº 076/2014, que celebram entre si a PREFEITURA MUNICIPAL DE BARCELOS e SANTA MÔNICA DISTRIBUIDORA DE PRODUTOS FARMACÊUTICOS LTDA- EPP, objetivando a LOCAÇÃO DE AUTOMÓVEL, sem condutor,

Leia mais

LEI MUNICIPAL Nº 3.177/03. Art. 2º. Para os fins de aplicação da presente Lei entende-se por:

LEI MUNICIPAL Nº 3.177/03. Art. 2º. Para os fins de aplicação da presente Lei entende-se por: LEI MUNICIPAL Nº 3.177/03 Cria as taxas de licenciamento ambiental, institui seus valores e dá outras providências. DÉLCIO HUGENTOBLER, Prefeito Municipal de Taquara, Estado do Rio Grande do Sul. FAZ SABER,

Leia mais

MUNICÍPIO DE BOM PRINCÍPIO Estado do Rio Grande do Sul

MUNICÍPIO DE BOM PRINCÍPIO Estado do Rio Grande do Sul LEI Nº 1.738/2010, de 21 de dezembro de 2010. CONCEDE INCENTIVOS A EMPRESA FIBRAFORM INDUSTRIA DE COMPOSTOS PLASTICOS LTDA E DÁ OUTRAS PROVIDENCIAS. JACOB NESTOR SEIBEL, Prefeito Municipal de Bom Princípio,

Leia mais

CONTRATO nº 09/2004 CLÁUSULA PRIMEIRA - DO OBJETO

CONTRATO nº 09/2004 CLÁUSULA PRIMEIRA - DO OBJETO CONTRATO nº 09/2004 A AGÊNCIA REGULADORA DE SERVIÇOS PÚBLICOS DO ESTADO DE ALAGOAS ARSAL, pessoa jurídica de direito público, inscrita no CNPJ/MF sob o No. 04.730.141/0001-10 com sede à Rua Cincinato Pinto,

Leia mais

CONTRATO DE LOCAÇÃO DE EQUIPAMENTOS

CONTRATO DE LOCAÇÃO DE EQUIPAMENTOS CONTRATO DE LOCAÇÃO DE EQUIPAMENTOS Pelo presente instrumento particular, de um lado denominada simplesmente locadora, Silene Maria Cunha 548.747.936-49 (Impacto Air Gun), pessoa jurídica de direito privado

Leia mais

TERMO DE CONVÊNIO Nº 60/2014. Cláusula Segunda DAS OBRIGAÇÕES DAS PARTES

TERMO DE CONVÊNIO Nº 60/2014. Cláusula Segunda DAS OBRIGAÇÕES DAS PARTES TERMO DE CONVÊNIO Nº 60/2014. Termo de Convênio que entre si celebram de um lado, o MUNICÍPIO DE CARLOS BARBOSA, com sede na Rua Assis Brasil, nº 11, neste ato representado por seu Prefeito, Sr. Fernando

Leia mais

JOSÉ AFRÂNIO MARQUES DE MELO

JOSÉ AFRÂNIO MARQUES DE MELO CONTRATO LOCAÇÃO Nº 07/2015 Pelo presente instrumento particular de contrato de locação que entre si celebram, de um lado a Câmara Municipal de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, pessoa jurídica de

Leia mais

CONTRATO Nº. 153/2015.

CONTRATO Nº. 153/2015. 1 CONTRATO Nº. 153/2015. Termo de contrato de prestação serviços que entre si fazem o MUNICÍPIO DE PONTES E LACERDA e a Empresa PORTO SEGURO COMPANHIA DE SEGUROS GERAIS. Aos quatro dias do mês de dezembro

Leia mais

CONTRATO ADMINISTRATIVO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE ASSISTÊNCIA TÉCNICA NA ÁREA DE INFORMÁTICA Nº39/2016.

CONTRATO ADMINISTRATIVO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE ASSISTÊNCIA TÉCNICA NA ÁREA DE INFORMÁTICA Nº39/2016. CONTRATO ADMINISTRATIVO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE ASSISTÊNCIA TÉCNICA NA ÁREA DE INFORMÁTICA Nº39/2016. Pelo presente instrumento administrativo de Prestação de Serviços de Assistência Técnica na Área

Leia mais

CLÁUSULA PRIMEIRA DA PRORROGAÇÃO DO PRAZO

CLÁUSULA PRIMEIRA DA PRORROGAÇÃO DO PRAZO PRIMERIO TERMO ADITIVO AO CONTRATO DE LICENCIAMENTO, FORNECIMENTO DE LICENCAS DE USO, MANUTENÇÃO DE SOFTWARES N.º 004/2013, ASSINADO ENTRE O CAMARA MUNICIPAL DE NOVO MUNDO/MT E A EMPRESA AGILI SOFTWARES

Leia mais

CONTRATO POR INSTRUMENTO PARTICULAR DE LOCAÇÃO

CONTRATO POR INSTRUMENTO PARTICULAR DE LOCAÇÃO CONTRATO N.º 25/2015 DISPENSA N.º 02/2015 Pelo presente instrumento particular e nos melhores termos de direito, as partes adiante nomeadas, qualificadas e no final assinadas, tem, entre si, por justo

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE COQUEIRO BAIXO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL Município da Canção Italiana CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 44/2015

PREFEITURA MUNICIPAL DE COQUEIRO BAIXO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL Município da Canção Italiana CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 44/2015 CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 44/2015 CONTRATO DE AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS DA AGRICULTURA FAMILIAR PARA A MERENDA ESCOLAR O MUNICÍPIO DE COQUEIRO BAIXO-RS, pessoa jurídica de direito público interno,

Leia mais

TERMO DE CONTRATO Nº 000/2015

TERMO DE CONTRATO Nº 000/2015 TERMO DE CONTRATO Nº 000/2015 Instrumento de Contrato nº 000/2015 originado da INEXIGIBILIDADE DE LICITAÇÃO Nº 008/2015 referente, Objeto do presente instrumento é a CONTRATAÇÃO DE PALESTRANTE CARLOS EDUARDO

Leia mais

PROJETO DE LEI Nº 73/2014, DE 16 DE JULHO DE 2014.

PROJETO DE LEI Nº 73/2014, DE 16 DE JULHO DE 2014. PROJETO DE LEI Nº 73/2014, DE 16 DE JULHO DE 2014. AUTORIZA O MUNICÍPIO CONCEDER SUBVENÇÃO SOCIAL À ASSOCIAÇÃO DOS IDOSOS RECANTO DA AMIZADE, SUPLEMENTAR DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA, FIRMAR CONVÊNIO E DÁ OUTRAS

Leia mais

CONTRATO DE LICENÇA DE USO DE SOFTWARE E PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO DE SISTEMAS DE INFORMÁTICA Contrato nº 52/2012, de 12 de dezembro de 2012

CONTRATO DE LICENÇA DE USO DE SOFTWARE E PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO DE SISTEMAS DE INFORMÁTICA Contrato nº 52/2012, de 12 de dezembro de 2012 1 CONTRATO DE LICENÇA DE USO DE SOFTWARE E PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO DE SISTEMAS DE INFORMÁTICA Contrato nº 52/2012, de 12 de dezembro de 2012 Que entre si celebram, a Câmara Municipal de Pato

Leia mais

LEI MUNICIPAL Nº 4.567, DE 29 DE JULHO DE 2011

LEI MUNICIPAL Nº 4.567, DE 29 DE JULHO DE 2011 - Autoriza o Poder Executivo Municipal, a Câmara Municipal, o TATUIPREV e a Fundação Manoel Guedes a celebrarem convênio com o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Tatuí e Região e dá outras

Leia mais

LEI Nº 3601/2015, DE 19 DE MAIO DE 2015.

LEI Nº 3601/2015, DE 19 DE MAIO DE 2015. LEI Nº 3601/2015, DE 19 DE MAIO DE 2015. AUTORIZA O MUNICÍPIO CONCEDER SUBVENÇÃO SOCIAL AO CENTRO OCUPACIONAL BRUNO JOSÉ CAMPOS HORTA COMUNITÁRIA, FIRMAR CONVÊNIO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS. O PREFEITO MUNICIPAL

Leia mais

ALTERAÇÃO DA DENOMINAÇÃO SOCIAL

ALTERAÇÃO DA DENOMINAÇÃO SOCIAL ALTERAÇÃO CONTRATUAL Instrumento Particular de Alteração de Contrato de Sociedade de Advogados, consubstanciado nas cláusulas e condições abaixo discriminadas. NOME DO ADVOGADO, brasileiro, casado, advogado,

Leia mais

CARTA CONTRATO N 253/2013, PREFEITURA MUNICIPAL

CARTA CONTRATO N 253/2013, PREFEITURA MUNICIPAL CARTA CONTRATO N 253/2013, celebrado entre a PREFEITURA MUNICIPAL DE PRESIDENTE FIGUEIREDO e a empresa CONSTRUTORA SEM FRONTEIRAS LTDA-EPP, objetivando CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE ENGENHARIA, na forma a

Leia mais

ESTADO DE MATO GROSSO PREFEITURA MUNICIPAL DE COLIDER/MT

ESTADO DE MATO GROSSO PREFEITURA MUNICIPAL DE COLIDER/MT CONTRATO DE AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS DA AGRICULTURA FAMILIAR PARA A ALIENTAÇÃO ESCOLAR CONTRATO N.º17/2015 A Prefeitura Municipal de Colíder/MT, pessoa jurídica de direito público interno, inscrito

Leia mais

MUNICÍPIO DE CACHOEIRA ALTA,

MUNICÍPIO DE CACHOEIRA ALTA, CONTRATO ADM. Nº 053/2013. Contrato de Prestação de Serviços de Recuperação de pavimentação com TSD e PMF na via de acesso a cidade que entre si celebram o Município de CACHOEIRA ALTA, Goiás e a Empresa

Leia mais

CONTRATO ADMINISTRATIVO N.º 044/2015 PROCESSO N.º 0159/2015 29/06/2015 RENOVAÇÃO DO PPRA PROGRAMA DE PREVENÇÃO DE RISCOS AMBIENTAIS

CONTRATO ADMINISTRATIVO N.º 044/2015 PROCESSO N.º 0159/2015 29/06/2015 RENOVAÇÃO DO PPRA PROGRAMA DE PREVENÇÃO DE RISCOS AMBIENTAIS CONTRATO ADMINISTRATIVO N.º 044/2015 PROCESSO N.º 0159/2015 29/06/2015 RENOVAÇÃO DO PPRA PROGRAMA DE PREVENÇÃO DE RISCOS AMBIENTAIS I Das Partes CLÁUSULA PRIMEIRA Pelo presente Instrumento e na melhor

Leia mais

ESTADO DO TOCANTINS PREFEITURA MUNICIPAL DE PEIXE DEPARTAMENTO DE COMPRAS, LICITAÇOES E CONTRATOS EDITAL

ESTADO DO TOCANTINS PREFEITURA MUNICIPAL DE PEIXE DEPARTAMENTO DE COMPRAS, LICITAÇOES E CONTRATOS EDITAL EDITAL CONVITE N.º 006/2015 PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº. 01874 e 6/2015 TIPO; MENOR PREÇO GLOBAL A, ESTADO DO TOCANTINS, através da Comissão Permanente de Licitação da Prefeitura Municipal, nomeada através

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE RIO PARDO

PREFEITURA MUNICIPAL DE RIO PARDO = LEI Nº 1.750, DE 30 DE NOVEMBRO DE 2011 = DISPÕE SOBRE A CONCESSÃO DE USO DE POSSE DE DE BEM IMÓVEL DECLARADO DE UTILIDADE PÚBLICA PARA FINS DE DESAPROPRIAÇÃO, COM MANDADO JUDICIAL DE IMISSÃO NA POSSE

Leia mais

CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE MÃO-DE-OBRA PARA:

CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE MÃO-DE-OBRA PARA: I- TERMO ADITIVO AO CONTRATO DE CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE MÃO-DE-OBRA PARA: Segurança/ vigilância patrimonial desarmada privada através de ronda noturna todas os dias da semana

Leia mais

PROCESSO ADMINISTRATIVO N

PROCESSO ADMINISTRATIVO N PROCESSO ADMINISTRATIVO N 006/2013 INICIADO EM: 16/12/2014 CONCLUÍDO EM: 02/01/2014 PRORROGAÇÃO DO CONTRATO N 001/2013 OBJETO: COMPRA ( ) SERVIÇO ( X ) LOCAÇÃO ( ) OBRA ( ) ALIENAÇÃO ( ) DE: ASSESSORIA

Leia mais

LEI Nº 3.073, DE 05 DE JULHO DE 2011

LEI Nº 3.073, DE 05 DE JULHO DE 2011 LEI Nº 3.073, DE 05 DE JULHO DE 2011 Dispõe sobre benefícios a serem concedidos às atividades econômicas as quais especifica, e dá outras providências. JOSÉ GERALDO GARCIA, Prefeito da Estância Turística

Leia mais

PROJETO DE LEI Nº 69/2014, DE 25 DE JUNHO DE 2014. DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

PROJETO DE LEI Nº 69/2014, DE 25 DE JUNHO DE 2014. DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS. PROJETO DE LEI Nº 69/2014, DE 25 DE JUNHO DE 2014. AUTORIZA O MUNICÍPIO OUTORGAR PERMISSÃO DE USO À ASSOCIAÇÃO DOS REPARADORES AUTOMOTIVOS DE GUAPORÉ E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS. O PREFEITO MUNICIPAL DE GUAPORÉ-RS

Leia mais

ANEXO VII TERMO DE PERMISSÃO DE USO DE BENS MÓVEIS

ANEXO VII TERMO DE PERMISSÃO DE USO DE BENS MÓVEIS ANEXO VII TERMO DE PERMISSÃO DE USO DE BENS MÓVEIS Termo de Permissão de Uso de Bens Móveis que entre si celebram o Estado de Goiás, por meio da Secretaria de Estado da Saúde-SES/GO e o INSTITUTO SÓCRATES

Leia mais

PROJETO DE LEI Nº 110/2014, DE 07 DE NOVEMBRO DE 2014.

PROJETO DE LEI Nº 110/2014, DE 07 DE NOVEMBRO DE 2014. PROJETO DE LEI Nº 110/2014, DE 07 DE NOVEMBRO DE 2014. AUTORIZA O MUNICÍPIO ESTABELECER TERMO DE PARCERIA COM A ASSOCIAÇÃO COMUNITÁRIA DOS AGRICULTORES DA SEXTA CARAVAGGIO, ABRIR CRÉDITO ESPECIAL E DÁ

Leia mais

22/4/2015 I. PARTES II. DISPOSIÇÕES CONTRATUAIS

22/4/2015 I. PARTES II. DISPOSIÇÕES CONTRATUAIS CONTRATO N 002/2015 CONTRATO QUE ENTRE SI CELEBRAM O MUNICÍPIO DE BRASIL NOVO/ FUNDO MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL, E A SRª. CRISTIANE VANDRESSEN SHUEROFF, NA FORMA ABAIXO. I. PARTES CONTRATANTE MUNICÍPIO

Leia mais

JOÃO DOMINGOS RODRIGUES DA SILVA, Prefeito Municipal de Almirante Tamandaré do Sul, Estado do Rio Grande do Sul.

JOÃO DOMINGOS RODRIGUES DA SILVA, Prefeito Municipal de Almirante Tamandaré do Sul, Estado do Rio Grande do Sul. JOÃO DOMINGOS RODRIGUES DA SILVA, Prefeito Municipal de Almirante Tamandaré do Sul, Estado do Rio Grande do Sul. Faço saber que o Legislativo aprovou e eu sanciono e promulgo a seguinte lei: LEI MUNICIPAL

Leia mais

CONTRATO ADMINISTRATIVO N.º 060/2015 PROCESSO N.º 0609/2015 04/08/2015 ASSINATURA ANUAL DE ATUALIZAÇÃO TRABALHISTA

CONTRATO ADMINISTRATIVO N.º 060/2015 PROCESSO N.º 0609/2015 04/08/2015 ASSINATURA ANUAL DE ATUALIZAÇÃO TRABALHISTA CONTRATO ADMINISTRATIVO N.º 060/2015 PROCESSO N.º 0609/2015 04/08/2015 ASSINATURA ANUAL DE ATUALIZAÇÃO TRABALHISTA I Das Partes CLÁUSULA PRIMEIRA Pelo presente Contrato e na melhor forma de direito, de

Leia mais

ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL PREFEITURA MUNICIPAL DE IGREJINHA

ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL PREFEITURA MUNICIPAL DE IGREJINHA MENSAGEM APRESENTATIVA Nº 085/2015. Igrejinha, 14 de dezembro de 2015. Sr. Presidente, Srs. Líderes de Bancada, Srs. Vereadores: Estamos encaminhando o Projeto de Lei n.º 085/2015, que Autoriza o Poder

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE FRANCA Secretaria Municipal de Finanças Divisão de Licitações e Compras

PREFEITURA MUNICIPAL DE FRANCA Secretaria Municipal de Finanças Divisão de Licitações e Compras MINUTA Fls. 1 PROCESSO - nº 41.506/10 Aos dias do mês de do ano de dois mil e dez, na sede da Prefeitura Municipal de Franca, localizada na Rua Frederico Moura nº 1517, neste município de Franca, compareceram

Leia mais

ESTADO DE MATO GROSSO DO SUL PREFEITURA MUNICIPAL DE ITAPORÃ GABINETE DO PREFEITO Administração 2013/2016. Um Novo Tempo. Uma Cidade Para Todos.

ESTADO DE MATO GROSSO DO SUL PREFEITURA MUNICIPAL DE ITAPORÃ GABINETE DO PREFEITO Administração 2013/2016. Um Novo Tempo. Uma Cidade Para Todos. LEI Nº 2273/2013 DISPÕE SOBRE DOAÇÃO DE IMÓVEIS DE PROPRIEDADE DO MUNICÍPIO DE ITAPORÃ- MS, PARA FINS QUE ESPECIFICA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS. MS, no uso de suas atribuições legais que são conferidas por

Leia mais

RESOLUÇÃO Nº 169/2001-CAD/UNICENTRO

RESOLUÇÃO Nº 169/2001-CAD/UNICENTRO RESOLUÇÃO Nº 169/2001-CAD/UNICENTRO Celebra Termo de Convênio firmado entre a UNICENTRO, a Loja Macônica Philantropia Guarapuavana, a ARLS Acácia do Terceiro Planalto nº 75, e a Augusta e Respeitável Loja

Leia mais

www.leismunicipais.com.br

www.leismunicipais.com.br LEI Nº 4221, DE 13 DE MAIO DE 2011. AUTORIZA O MUNICÍPIO A FIRMAR CONVÊNIO COM O CENTRO ECOLÓGICO DE IPÊ/RS PARA PRESTAÇÃO DE ASSESSORIA TÉCNICA EM AGRICULTURA ECOLÓGICA A PRODUTORES RURAIS DO MUNICÍPIO

Leia mais

CONTRATO DE LICENÇA DE USO E PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE SOFTWARE

CONTRATO DE LICENÇA DE USO E PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE SOFTWARE CONTRATO DE LICENÇA DE USO E PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE SOFTWARE I DA IDENTIFICAÇÃO DAS PARTES CONTRATANTES: CONTRATANTE:... Ltda, com sede na cidade de..., na Rua..., nº...,... andar, Condomínio Edifício...,

Leia mais

SECRETARIA ESTADUAL DE PLANEJAMENTO E DESENVOLVIMENTO REGIONAL,

SECRETARIA ESTADUAL DE PLANEJAMENTO E DESENVOLVIMENTO REGIONAL, CONVÊNIO CONVÊNIO QUE ENTRE SI CELEBRAM A SECRETARIA ESTADUAL DE PLANEJAMENTO E DESENVOLVIMENTO REGIONAL, A FUNDAÇÃO DO DESENVOLVIMENTO ADMINISTRATIVO, A FUNDAÇÃO PREFEITO FARIA LIMA CENTRO DE ESTUDOS

Leia mais

Renato Raupp Ribeiro Prefeito Municipal REGISTRE-SE E PUBLIQUE-SE. Luciana Soares Raupp Sec. Mun. de Administração e Planejamento LEI:

Renato Raupp Ribeiro Prefeito Municipal REGISTRE-SE E PUBLIQUE-SE. Luciana Soares Raupp Sec. Mun. de Administração e Planejamento LEI: LEI Nº 1.337, DE 22 DE MARÇO DE 2011. AUTORIZA O PODER EXECUTIVO MUNICIPAL A FIRMAR CONVÊNIO COM A ESCOLA PROFISSIONAL SENAI NEY DAMASCENO FERREIRA PARA FINS DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EDUCACIONAIS. Renato

Leia mais

CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 022/15, DE FORNECIMENTO DE NOTEBOOKS E MICROCOMPUTADORES COM GABINETE ATX.

CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 022/15, DE FORNECIMENTO DE NOTEBOOKS E MICROCOMPUTADORES COM GABINETE ATX. CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 022/15, DE FORNECIMENTO DE NOTEBOOKS E MICROCOMPUTADORES COM GABINETE ATX. Pelo presente instrumento de contrato devidamente autorizado mediante Pregão Presencial Nº 002/15,

Leia mais

PROJETO DE LEI Nº 75/2014, DE 18 DE JULHO DE 2014.

PROJETO DE LEI Nº 75/2014, DE 18 DE JULHO DE 2014. PROJETO DE LEI Nº 75/2014, DE 18 DE JULHO DE 2014. AUTORIZA A ABERTURA DE CRÉDITO SUPLEMENTAR E DA OUTRAS PROVIDENCIAS O PREFEITO MUNICIPAL DE GUAPORÉ-RS faz saber, em cumprimento ao disposto no artigo

Leia mais

CREDENCIAMENTO DE SERVIÇOS MÉDICOS CLINICO GERAL, GINECOLOGISTA E OBSTETRA Nº 047/2014

CREDENCIAMENTO DE SERVIÇOS MÉDICOS CLINICO GERAL, GINECOLOGISTA E OBSTETRA Nº 047/2014 CREDENCIAMENTO DE SERVIÇOS MÉDICOS CLINICO GERAL, GINECOLOGISTA E OBSTETRA Nº 047/2014 Que entre si celebram o FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE e SALVIANO MACIEL LTDA nas condições abaixo. PREÂMBULO I - DOS CONTRATANTES:

Leia mais

Art. 2 o Esta Resolução entrará em vigor na data de sua publicação. Reitoria da Universidade Estadual de Ponta Grossa.

Art. 2 o Esta Resolução entrará em vigor na data de sua publicação. Reitoria da Universidade Estadual de Ponta Grossa. RESOLUÇÃO CA N o 91 DE 14 DE MARÇO DE 2011. Aprova a assinatura do Termo de Cessão de Uso Gratuito de Software denominado Dental Office Software Odontológico que entre si celebram a Empresa RH Software

Leia mais

TERMO DE COMPROMISSO DE ESTÁGIO OBRIGATÓRIO NÃO REMUNERADO CURSO DE FISIOTERAPIA

TERMO DE COMPROMISSO DE ESTÁGIO OBRIGATÓRIO NÃO REMUNERADO CURSO DE FISIOTERAPIA TERMO DE COMPROMISSO DE ESTÁGIO OBRIGATÓRIO NÃO REMUNERADO CURSO DE FISIOTERAPIA Pelo presente Termo de Compromisso de Estágio, nos termos da Lei nº 11.788 de 25 de setembro de 2008, celebrado entre CLINICA

Leia mais

CONTRATO Nº 104/2014

CONTRATO Nº 104/2014 CONTRATO Nº 104/2014 TERMO DE CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS, QUE CELEBRAM O MUNICÍPIO DE SANTANA DA BOA VISTA/RS E A EMPRESA POLYTEK COMERCIO E SERVIÇOS DE INFORMATICA LTDA. O MUNICÍPIO DE SANTANA

Leia mais

Estado do Rio Grande do Sul Município de Venâncio Aires

Estado do Rio Grande do Sul Município de Venâncio Aires LEI Nº 5.431, DE 24 DE DEZEMBRO DE 2013. Autoriza o Poder Executivo a firmar Convênio com a Associação Ecológica de Preservação Ambiental e Desenvolvimento Social e Econômico PLANETA VIVO. AIRTON LUIZ

Leia mais

INSTITUTO MUNICIPAL DE PREVIDÊNCIA SOCIAL DOS SERVIDORES DE RONDONÓPOLIS/MT IMPRO

INSTITUTO MUNICIPAL DE PREVIDÊNCIA SOCIAL DOS SERVIDORES DE RONDONÓPOLIS/MT IMPRO INSTRUMENTO PARTICULAR DE COMODATO E OUTRAS AVENÇAS Nº 006/2013, FIRMADO ENTRE O INSTITUTO MUNICIPAL DE PREVIDÊNCIA SOCIAL DOS SERVIDORES DE RONDONÓPOLIS/MT IMPRO E ZETRASOFT LTDA., CONFORME SEGUE: Pelo

Leia mais

ASSOCIAÇÃO CULTURAL E EDUCACIONAL DO PARÁ - ACEPA CENTRO UNIVERSITÁRIO DO ESTADO DO PARÁ - CESUPA

ASSOCIAÇÃO CULTURAL E EDUCACIONAL DO PARÁ - ACEPA CENTRO UNIVERSITÁRIO DO ESTADO DO PARÁ - CESUPA ASSOCIAÇÃO CULTURAL E EDUCACIONAL DO PARÁ - ACEPA CENTRO UNIVERSITÁRIO DO ESTADO DO PARÁ - CESUPA CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EDUCACIONAIS PÓS-GRADUAÇÃO STRICTO SENSU MESTRADO PROFISSIONAL EM ENSINO

Leia mais

PREFEITURA DO ALEGRETE-RS ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL SECRETARIA DE GOVERNO SEÇÃO DE LEGISLAÇÃO

PREFEITURA DO ALEGRETE-RS ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL SECRETARIA DE GOVERNO SEÇÃO DE LEGISLAÇÃO LEI Nº 5.485, DE 10 DE MARÇO DE 2015. Autoriza o Poder Executivo a firmar convênio com o Lar Santa Terezinha de Alegrete Creche Menino Jesus. O PREFEITO MUNICIPAL Faz saber, em cumprimento ao disposto

Leia mais

CONTRATO DE CREDENCIAMENTO DE FORNECEDORES

CONTRATO DE CREDENCIAMENTO DE FORNECEDORES CONTRATO DE CREDENCIAMENTO DE FORNECEDORES São partes neste Contrato: 1. PROCIDADES COMÉRCIO E SERVIÇOS DE APOIO LTDA, pessoa jurídica de direito privado inscrita no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídicas

Leia mais

RESOLUÇÃO Nº 043/2009-TJ, DE 04 DE SETEMBRO DE 2009.

RESOLUÇÃO Nº 043/2009-TJ, DE 04 DE SETEMBRO DE 2009. TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE GABINETE DA PRESIDÊNCIA SECRETARIA-GERAL RESOLUÇÃO Nº 043/2009-TJ, DE 04 DE SETEMBRO DE 2009. Institui e disciplina o Programa de Serviço Voluntário

Leia mais

CONTRATO DE COMODATO. As partes resolvem, de comum acordo, pactuar o presente instrumento que reger-se-á pelas cláusulas e condições seguintes:

CONTRATO DE COMODATO. As partes resolvem, de comum acordo, pactuar o presente instrumento que reger-se-á pelas cláusulas e condições seguintes: CONTRATO DE COMODATO IESJ INCUBADORA DE EMPRESAS DE SÃO JOSÉ, associação sem fins lucrativos, inscrita no CNPJ sob o nº 06.091.111/0001-37, com sede na Rodovia SC 407, Km 04, s/n, bloco 3, 4º andar, Campos

Leia mais

CONTRATO DE AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS DA AGRICULTURA FAMILIAR PARA A ALIMENTAÇÃO ESCOLAR

CONTRATO DE AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS DA AGRICULTURA FAMILIAR PARA A ALIMENTAÇÃO ESCOLAR CONTRATO DE AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS DA AGRICULTURA FAMILIAR PARA A ALIMENTAÇÃO ESCOLAR O Município de Vale do Sol, pessoa jurídica de direito público, com sede à Rua Augusto Emmel, 96, inscrita

Leia mais

ITEM QTD. UND. DESCRIÇÃO. Contratação de serviços de acesso dedicado à internet, plena da taxa de transmissão/recepção, utilizando protocolo

ITEM QTD. UND. DESCRIÇÃO. Contratação de serviços de acesso dedicado à internet, plena da taxa de transmissão/recepção, utilizando protocolo CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 237/2013 PARA CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE PROVEDOR DE INTERNET COM IP DEDICADO E IP VÁLIDO, PARA ATEN- DER AS NECESSIDADES DE TODAS AS SECRETARIAS MUNICIPAIS, MODALI- DADE PREGÃO

Leia mais

Têm entre si justa e contratada a celebração do presente instrumento, que se regerá pelas disposições abaixo:

Têm entre si justa e contratada a celebração do presente instrumento, que se regerá pelas disposições abaixo: Considerando que o Sr.(a), portador do CPF/MF sob nº, ( CLIENTE ), devidamente qualificado na sua Ficha Cadastral ( Ficha Cadastral ), celebrou com a SANTANDER CORRETORA DE CÂMBIO E VALORES MOBILIÁRIOS

Leia mais

CONTRATO N. 0001/2013

CONTRATO N. 0001/2013 ESTADO DE SANTA CATARINA PREFEITURA MUNICIPAL DE XAXIM CNPJ/MF SOB Nº. 82.854.670/0001-30 CONTRATO N. 0001/2013 CONTRATO DE LOCAÇÃO DE ESPAÇO FÍSICO SOB N. 0001/2013. CONTRATO DE LOCAÇÃO NÃO RESIDENCIAL

Leia mais

INSTRUMENTO PARTICULAR DE CONTRATO DE LOCAÇÃO

INSTRUMENTO PARTICULAR DE CONTRATO DE LOCAÇÃO INSTRUMENTO PARTICULAR DE CONTRATO DE LOCAÇÃO Pelo presente instrumento e na melhor forma de direito, as partes, de um lado, na qualidade de LOCADOR, e doravante assim designado, Landlord, e, de outro

Leia mais

LEI Nº. 973, de 10 de julho de 2003.

LEI Nº. 973, de 10 de julho de 2003. LEI Nº. 973, de 10 de julho de 2003. AUTORIZA O PODER EXECUTIVO A CONCEDER IN- CENTIVO INDUSTRIAL À EMPRESA CALÇADOS DILLY LTDA., E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS. JOÃO AURÉLIO WILDNER, Prefeito Municipal de Mato

Leia mais

1.1 Os serviços, objeto deste TERMO DE CONTRATO têm por finalidade a LOCAÇÃO DE

1.1 Os serviços, objeto deste TERMO DE CONTRATO têm por finalidade a LOCAÇÃO DE TERMO DE CONTRATO Nº 014/2014 TERMO DE CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO CELEBRADO ENTRE O MUNICÍPIO DE PARINTINS E A EMPRESA P. T. A. DE CARVALHO NETO CNPJ Nº 12.347.939/0001-06 PARA LOCAÇÃO DE RETROESCAVADEIRA

Leia mais

CONTRATO Nº 001/2013

CONTRATO Nº 001/2013 CONTRATO Nº 001/2013 PRESTAÇAO DE SERVIÇOS PARA CESSÃO DE USO DE SOFTWARE DE DISPONIBILIZAÇÃ O DE INFORM AÇÕES DE IN TERESSE PÚBLICO, GEREN- CIAMENTO, DIVULGAÇÃO E PUBLICAÇÃO ON-LINE DE ATOS OFICIAIS E

Leia mais

www.cpsol.com.br MODELO CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE ENGENHARIA DE SEGURANÇA E MEDICINA DO TRABALHO IDENTIFICAÇÃO DAS PARTES CONTRATANTES

www.cpsol.com.br MODELO CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE ENGENHARIA DE SEGURANÇA E MEDICINA DO TRABALHO IDENTIFICAÇÃO DAS PARTES CONTRATANTES MODELO CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE ENGENHARIA DE SEGURANÇA E MEDICINA DO TRABALHO IDENTIFICAÇÃO DAS PARTES CONTRATANTES CONTRATANTE: (Nome da Contratante), com sede em (...), na Rua (...), nº.

Leia mais

Anexo II. Minuta de Contrato

Anexo II. Minuta de Contrato Anexo II Minuta de Contrato CONTRATO QUE ENTRE SI FAZEM, DE UM LADO FUNDAÇÃO ZERBINI, E DO OUTRO, A EMPRESA XXXXXXXXXXXXXXX, PARA O FIM QUE NELE SE DECLARA. (Convite n.º 006/2008) Pelo presente instrumento

Leia mais

Exp. de Motivos nº. 104/2011 Taquari, 28 de setembro de 2011. Senhor Presidente:

Exp. de Motivos nº. 104/2011 Taquari, 28 de setembro de 2011. Senhor Presidente: Exp. de Motivos nº. 104/2011 Taquari, 28 de setembro de 2011. Senhor Presidente: Trata o presente Projeto de Lei de solicitação para que o Poder Executivo receba, em Regime de Concessão de Direito Real

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE COLORADO ESTADO DO PARANA

PREFEITURA MUNICIPAL DE COLORADO ESTADO DO PARANA DISPENSA Nº: DP 077/2013 ÓRGÃO SOLICITANTE: SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO. OBJETO: AQUISIÇÃO DE QUADROS COM IMAGENS AÉREAS DO MUNICÍPIO E CD DE IMAGEM DE ALTA RESOLUÇÃO PARA A SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO

Leia mais

PORTARIA INTERMINISTERIAL Nº 436, DE 2 DE DEZEMBRO DE 2009. II - promover o apoio ao desenvolvimento sustentável das Unidades de Conservação Federais;

PORTARIA INTERMINISTERIAL Nº 436, DE 2 DE DEZEMBRO DE 2009. II - promover o apoio ao desenvolvimento sustentável das Unidades de Conservação Federais; PORTARIA INTERMINISTERIAL Nº 436, DE 2 DE DEZEMBRO DE 2009 OS MINISTROS DE ESTADO DO PLANEJAMENTO, ORÇAMENTO E GESTÃO, Interino, e DO MEIO AMBIENTE, no uso de suas atribuições e tendo em vista o disposto

Leia mais

LEI Nº 4.240, DE 11 DE DEZEMBRO DE 2008.

LEI Nº 4.240, DE 11 DE DEZEMBRO DE 2008. LEI Nº 4.240, DE 11 DE DEZEMBRO DE 2008. Dispõe sobre as condições para parcelamento, edificação ou utilização compulsórios de imóveis urbanos e dá outras providências. A Câmara Municipal de Itabira, Estado

Leia mais

PREFEITURA DO MUNICIPIO DE PORTO VELHO PROCURADORIA GERAL CONVÊNIO Nº 018/PGM/2013 - PROCESSO Nº 16.00068-00/2013

PREFEITURA DO MUNICIPIO DE PORTO VELHO PROCURADORIA GERAL CONVÊNIO Nº 018/PGM/2013 - PROCESSO Nº 16.00068-00/2013 CONVÊNIO QUE ENTRE SI CELEBRAM O MUNICÍPIO DE PORTO VELHO, POR INTERMÉDIO SECRETARIA MUNICIPAL DE MEIO AMBIENTE/SEMA, DE UM LADO, E DE OUTRO O CENTRO DE INTEGRAÇÃO EMPRESA ESCOLA CIEE, PARA OS FINS QUE

Leia mais

CONTRATO DE RESERVA DO ESPAÇO Espaço Mesão E OUTRAS AVENÇAS Nº 00000

CONTRATO DE RESERVA DO ESPAÇO Espaço Mesão E OUTRAS AVENÇAS Nº 00000 CONTRATO DE RESERVA DO ESPAÇO Espaço Mesão E OUTRAS AVENÇAS Nº 00000 LOCADORA: SOCIEDADE HÍPICA DE CAMPINAS, estabelecida na Rua Buriti, s/n. - Jd. das Palmeiras, nesta cidade de Campinas, Estado de São

Leia mais

MUNICÍPIO DE CÉU AZUL Estado do Paraná Av. Nilo Umb. Deitos, 1426 Centro CEP 85840-000 Fone (45)3266-1122 / Fax 3266-1755 CNPJ 76.206.

MUNICÍPIO DE CÉU AZUL Estado do Paraná Av. Nilo Umb. Deitos, 1426 Centro CEP 85840-000 Fone (45)3266-1122 / Fax 3266-1755 CNPJ 76.206. CONTRATO Nº. 71/2013 REF.: Pregão nº. 72/2013 - M.C.A. CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS Contrato de Prestação de Serviços que entre si celebram o MUNICÍPIO DE CÉU AZUL e a Empresa POLIMEDICI ASSESSORIA

Leia mais