UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAPÁ GABINETE DA REITORIA EDITAL N. 12/2012

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAPÁ GABINETE DA REITORIA EDITAL N. 12/2012"

Transcrição

1 UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAPÁ GABINETE DA REITORIA EDITAL N. 12/2012 O Reitor da Universidade Federal do Amapá UNIFAP, no uso de suas atribuições legais, e em conformidade com a Lei n , de 11 de dezembro de 1990, com o Decreto n , de 23 de julho de 1987, e com o Decreto n , de 21 de agosto de 2009, torna pública a retificação das áreas de conhecimentos e requisitos do Anexo I (Itens 03, 13, 24,25, 26, 27, 41, 42, 43, 58, 60, 61, 62, 65, 66, 68, 69,72 e 73) do Edital nº 12/2012, que rege o Concurso Público de Provas e Títulos, para o provimento de cargos de Professor da Carreira do Magistério Superior para o quadro permanente da Universidade Federal do Amapá, que passa a vigorar com a seguinte redação: 3) Área de Conhecimento: Política Ambiental, Áreas Protegidas, Educação Ambiental, Avaliação de Impacto Ambiental e Sistemas de Gestão Ambiental. Requisitos: Graduação em Ciências Ambientais, Ciências Biológicas, Geologia ou Geografia com Especialização, Mestrado ou Doutorado nas Áreas citadas para a Graduação. 3) Área de Conhecimento: Política Ambiental, Áreas Protegidas, Educação Ambiental, Avaliação de Impacto Ambiental e Sistemas de Gestão Ambiental. Requisitos: Graduação em Ciências Ambientais, Engenharia Ambiental, Engenharia Florestal, Engenharia Agronômica, Ciências Biológicas, Geologia ou Geografia com Especialização, Mestrado ou Doutorado nas Áreas citadas para a Graduação. 13) Área de Conhecimento: Ciências Sociais - (Ciências Humanas) Subáreas: Economia Requisitos: Graduação em Ciências Econômicas com Mestrado em Ciências Econômicas ou áreas afins ou Doutorado em Economia ou áreas afins definidas pela CAPES (Ciências Humanas). 13) Área de Conhecimento: Ciências Sociais Aplicadas Subáreas: Economia Requisitos: Graduação em Ciências Econômicas com Mestrado em Economia ou áreas afins ou Doutorado em Economia ou áreas afins definidas pela CAPES/CNPQ. 24) Área de Conhecimento: Transmissão da energia elétrica e distribuição da energia elétrica. Deverá 24) Área de Conhecimento: Transmissão da energia elétrica e distribuição da energia elétrica.

2 25) Área de Conhecimento: Circuitos eletrônicos, controle de processos eletrônicos e retroalimentação. Regime de Trabalho:40 Horas DE ( Dedicação Exclusiva) Deverá 25) Área de Conhecimento: Circuitos eletrônicos, controle de processos eletrônicos e retroalimentação. Regime de Trabalho:40 Horas DE ( Dedicação Exclusiva) 26) Área de Conhecimento: Geração de Energia Elétrica, Máquinas Elétricas e Dispositivos Potência. Deverá 26) Área de Conhecimento: Geração de Energia Elétrica, Máquinas Elétricas e Dispositivos Potência. 27) Área de Conhecimento: Teoria eletromagnética e sistemas de telecomunicações. Deverá 27) Área de Conhecimento: Teoria eletromagnética e sistemas de telecomunicações. 41) Área de Conhecimento: História do Brasil Requisitos: Licenciado em História, com Mestrado ou Doutorado em História ou Desenvolvimento Regional.

3 41) Área de Conhecimento: História do Brasil Requisitos: Graduação em Licenciatura e/ou Bacharelado em História, com Mestrado e Doutorado em História ou em Desenvolvimento Regional. 42) Área de Conhecimento: História Moderna Requisitos: Graduação em Licenciatura em História, com Mestrado ou Doutorado em História. 42) Área de Conhecimento: História Moderna Requisitos: Graduação em Licenciatura e/ou Bacharelado em História com Mestrado ou Doutorado em História. 43) Área de Conhecimento: Metodologia do Ensino de História Quantidade de Vagas: 03 vagas Requisitos: Graduação em Licenciatura em História, com Mestrado em História nas áreas de concentração: História do Brasil, História Social e História Cultural. 43) Área de Conhecimento: Metodologia do Ensino de História Quantidade de Vagas: 03 vagas Requisitos: Graduação em Licenciatura e/ou Bacharelado em História com Mestrado ou Doutorado em História ou em Educação. 58) Área de Conhecimento: Língua Inglesa Requisitos: Graduação em letras com habilitação em língua inglesa e portuguesa com Especialização, Mestrado ou Doutorado em língua inglesa. 58) Área de Conhecimento: Língua Inglesa Requisitos: Graduação em Licenciatura em Letras com habilitação em língua inglesa e portuguesa com Especialização, Mestrado ou Doutorado em Língua Inglesa. 60) Área de Conhecimento: Segurança Internacional e Política Externa Brasileira Requisitos: Graduação em Relações Internacionais com Especialização, Mestrado ou Doutorado em Relações Internacionais, Ciências Políticas e Sociais ou História. 60) Área de Conhecimento: Segurança Internacional e Política Externa Brasileira Requisitos: Graduação em Relações Internacionais, Ciências Políticas e Sociais ou História com Especialização, Mestrado ou Doutorado em Relações Internacionais, Ciências Políticas e Sociais ou História. 61) Área de Conhecimento: História das Relações Internacionais e Cooperação. Requisitos: Graduação em Relações Internacionais com Especialização, Mestrado ou Doutorado em Relações Internacionais, Ciências Políticas e Sociais ou História.

4 61) Área de Conhecimento: História das Relações Internacionais e Cooperação. Requisitos: Graduação em Relações Internacionais, Ciências Políticas e Sociais ou História com Especialização, Mestrado ou Doutorado em Relações Internacionais, Ciências Políticas e Sociais ou História. 62) Área de Conhecimento: Secretariado Executivo Requisitos: Graduação em Secretariado Executivo com Especialização, Mestrado ou Doutorado em Secretariado Executivo ou áreas afins relacionadas com o Curso de Secretariado Executivo (Especificamente Educação, Administração ou Comunicação). 62) Área de Conhecimento: Secretariado Executivo Requisitos: Graduação em Secretariado Executivo com Especialização, Mestrado ou Doutorado em Secretariado Executivo ou áreas afins relacionadas com o Curso de Secretariado Executivo (Especificamente nas áreas de Educação, de Administração ou de Comunicação). 65) Área de Conhecimento: Língua Portuguesa e Língua Francesa Requisitos: Licenciatura em Letras com habilitação em Português/Francês com Especialização, Mestrado ou Doutorado na área de Letras, na área de Educação ou áreas afins ao curso de Secretariado Executivo (especificamente Administração, Comunicação ou Secretariado Executivo). 65) Área de Conhecimento: Língua Portuguesa e Língua Francesa Requisitos: Licenciatura em Letras com habilitação em Português/Francês com Especialização, Mestrado ou Doutorado na área de Letras, na área de Educação ou áreas afins ao curso de Secretariado Executivo (especificamente nas áreas de Administração, de Comunicação ou de Secretariado Executivo). 66) Área de Conhecimento: Língua Portuguesa e Língua Inglesa Requisitos: Licenciatura em Letras com habilitação em Português/Inglês com Especialização, Mestrado ou Doutorado na área de letras, na área de educação ou áreas afins ao curso de Secretariado Executivo (especificamente Administração, Comunicação ou Secretariado Executivo). 66) Área de Conhecimento: Língua Portuguesa e Língua Inglesa Requisitos: Licenciatura em Letras com habilitação em Português/Inglês com Especialização, Mestrado ou Doutorado na área de letras, na área de educação ou áreas afins ao curso de Secretariado Executivo (especificamente nas áreas de Administração, de Comunicação ou de Secretariado Executivo). 68) Área de Conhecimento: Arquitetura e Urbanismo ou Engenharia Civil Sub-áreas (Matérias): Tecnologia e Informática Aplicada à Arquitetura e ao Urbanismo Doutorado em Arquitetura e Urbanismo. 68) Área de Conhecimento: Arquitetura e Urbanismo ou Engenharia Civil Sub-áreas (Matérias): Tecnologia e Informática Aplicada à Arquitetura e ao Urbanismo

5 Doutorado em Arquitetura e Urbanismo ou Engenharia Civil ou Tecnologias. O candidato deve estar regularmente inscrito no Conselho Regional de Engenharia e Agronomia ou no Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Brasil. 69) Área de Conhecimento: Arquitetura e Urbanismo Sub-áreas (Matérias): Teoria e história (Estética e História da Arte, Teoria e História da Arquitetura e do Urbanismo, Técnicas Retrospectivas, Urbanismo, Arquitetura contemporânea, Fundamentos sociológicos da arquitetura e urbanismo, Pesquisa aplicada à Arquitetura e Urbanismo, Linguagens da Arquitetura, Arquitetura Brasileira, Gestão e Políticas públicas) Requisitos: Graduado em Arquitetura e Urbanismo com Especialização, Mestrado ou Doutorado em Arquitetura e Urbanismo. 69) Área de Conhecimento: Arquitetura e Urbanismo Sub-áreas (Matérias): Teoria e história (Estética e História da Arte, Teoria e História da Arquitetura e do Urbanismo, Técnicas Retrospectivas, Urbanismo, Arquitetura contemporânea, Fundamentos sociológicos da arquitetura e urbanismo, Pesquisa aplicada à Arquitetura e Urbanismo, Linguagens da Arquitetura, Arquitetura Brasileira, Gestão e Políticas públicas) Requisitos: Graduado em Arquitetura e Urbanismo com Especialização, Mestrado ou Doutorado em Arquitetura e Urbanismo. O candidato deve estar regularmente inscrito no Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Brasil. 72) Área de Conhecimento: Arquitetura e Urbanismo ou Engenharia Civil. Sub-áreas (Matérias): Tecnologia [Instalações Prediais, Construção do Edifício, Ergonomia e Conforto Ambiental e Estudos Ambientais (Atribuições relativas à Resolução N. 021 CAU/BR)] Requisitos: Graduação em Arquitetura e Urbanismo ou em Engenharia Civil com Especialização, Mestrado ou Doutorado em Arquitetura e Urbanismo. 72) Área de Conhecimento: Arquitetura e Urbanismo ou Engenharia Civil. Sub-áreas (Matérias): Tecnologia [Instalações Prediais, Construção do Edifício, Ergonomia e Conforto Ambiental e Estudos Ambientais (Atribuições relativas à Resolução N. 021 CAU/BR)] Doutorado em Arquitetura e Urbanismo ou Engenharia Civil ou Tecnologias. O candidato deve estar regularmente inscrito no Conselho Regional de Engenharia e Agronomia ou no Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Brasil. 73) Área de Conhecimento: Arquitetura e Urbanismo ou Engenharia Civil Sub-áreas (Matérias): Tecnologia [Sistemas Estruturais, Saneamento Urbano, Estruturas Especiais, Estatística Aplicada e Gestão (Atribuições relativas à Resolução N. 021 CAU/BR)]. Requisitos: Graduação em Arquitetura e Urbanismo ou em Engenharia Civil com Especialização, Mestrado ou Doutorado em Arquitetura e Urbanismo. 73) Área de Conhecimento: Arquitetura e Urbanismo ou Engenharia Civil Sub-áreas (Matérias): Tecnologia [Sistemas Estruturais, Saneamento Urbano, Estruturas Especiais, Estatística Aplicada e Gestão (Atribuições relativas à Resolução N. 021 CAU/BR)]. Doutorado em Arquitetura e Urbanismo ou Engenharia Civil ou Tecnologias. O candidato deve estar regularmente inscrito no Conselho Regional de Engenharia e Agronomia ou no Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Brasil.

6 Macapá, 13 de dezembro de 2012 Prof. Dr. José Carlos Tavares Carvalho Reitor da Universidade Federal do Amapá

VAGAS NO CAMPUS MARCO ZERO, EM MACAPÁ-AP

VAGAS NO CAMPUS MARCO ZERO, EM MACAPÁ-AP UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAPÁ GABINETE DA REITORIA EDITAL Nº 12/2012 CONCURSO PÚBLICO PARA PROFESSOR EFETIVO ANEXO I VAGAS POR ÁREA DE CONHECIMENTO VAGAS NO CAMPUS MARCO ZERO, EM MACAPÁ-AP 1) Área de Conhecimento:

Leia mais

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA TECNOLOGIA DO AMAPÁ IFAP Comissão do Processo de Seleção Simplificado

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA TECNOLOGIA DO AMAPÁ IFAP Comissão do Processo de Seleção Simplificado A COMISSÃO N 346/DO PROCESSO SELEÇÃO SIMPLIFICADO do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amapá IFAP, usando das atribuições que lhe confere a Portaria 1402 IFAP 2015 de 19 de novembro

Leia mais

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ AVISO DE ABERTURA DE INSCRIÇÕES PARA A CLASSE DE ASSISTENTE

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ AVISO DE ABERTURA DE INSCRIÇÕES PARA A CLASSE DE ASSISTENTE SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ AVISO DE ABERTURA DE INSCRIÇÕES PARA A CLASSE DE ASSISTENTE De acordo com o previsto nos Editais concursos públicos para a carreira docente da Universida

Leia mais

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA BAIANO

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA BAIANO EDITAL Nº 105, DE 05 DE JUNHO DE 22 RETIFICAÇÃO DO EDITAL Nº 90, DE 23 DE MAIO DE 22. O REITOR DO, no uso de suas atribuições legais e tendo em vista a autorização concedida pelos dos Decretos nº. 7.311

Leia mais

CPIR 28 06 provisório 08 Resultado da Análise dos Recursos 02 07 2014 CPIR 09 Homologação do Resultado Final 05 07 2014 CPIR

CPIR 28 06 provisório 08 Resultado da Análise dos Recursos 02 07 2014 CPIR 09 Homologação do Resultado Final 05 07 2014 CPIR Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica SETEC Processo Interno de Remoção dos Servidores Docentes Edital n.º 008/24 IFPA ANEXO I CRONOGRAMA GERAL Item Atividade Período Competência Publicação

Leia mais

CONCURSO PÚBLICO DE PROVAS E TÍTULOS PARA PROVIMENTO DO CARGO DE DOCENTE DA EDUCAÇÃO SUPERIOR

CONCURSO PÚBLICO DE PROVAS E TÍTULOS PARA PROVIMENTO DO CARGO DE DOCENTE DA EDUCAÇÃO SUPERIOR ESTADO DE MATO GROSSO SECRETARIA DE ESTADO DE ADMINISTRAÇÃO SECRETARIA DE ESTADO DE CIÊNCIA E TECNOLOGIA UNIVERSIDADE DO ESTADO DE MATO GROSSO CONCURSO PÚBLICO DE PROVAS E TÍTULOS PARA PROVIMENTO DO CARGO

Leia mais

EDITAL Nº 06, DE 11 DE NOVEMBRO DE 2011 CONCURSO PÚBLICO PARA PROFESSOR DO MAGISTÉRIO DO ENSINO BÁSICO, TÉCNICO E TECNOLÓGICO

EDITAL Nº 06, DE 11 DE NOVEMBRO DE 2011 CONCURSO PÚBLICO PARA PROFESSOR DO MAGISTÉRIO DO ENSINO BÁSICO, TÉCNICO E TECNOLÓGICO Barreiras MINISTERIO DA EDUCACÃO SECRETARIA DE EDUCACÃO PROFISSIONAL E TECNOLOGICA INSTITUTO FEDERAL DE EDUCACÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DA BAHIA EDITAL Nº 06, DE 11 DE NOVEMBRO DE 2011 CONCURSO PÚBLICO

Leia mais

EDITAL Nº 15/2013-PROGRAD

EDITAL Nº 15/2013-PROGRAD 1 EDITAL Nº 15/2013-PROGRAD PUBLICAÇÃO DA RELAÇÃO DOS CURSOS DE GRADUAÇÃO CONSIDERADOS COMO CURSOS AFINS DOS CURSOS DE GRADUAÇÃO DA UNIOESTE - PROVOU. A Pró-reitora de Graduação da Universidade Estadual

Leia mais

Denominação: Adjunto Regime de Trabalho: Dedicação Exclusiva/DE Requisitos para provimento no cargo: Doutorado em qualquer área de conhecimento

Denominação: Adjunto Regime de Trabalho: Dedicação Exclusiva/DE Requisitos para provimento no cargo: Doutorado em qualquer área de conhecimento 1.1. Campus de Araranguá 1.1.1. Área/Subárea de Conhecimento: Ciência da Computação/Modelos analíticos e de simulação Áreas afins: Matemática Processo: 23080.073078/2013-29 Requisitos para provimento no

Leia mais

EDITAL DE ABERTURA DE INSCRIÇÕES nº 76/2015-CTIG/FEG

EDITAL DE ABERTURA DE INSCRIÇÕES nº 76/2015-CTIG/FEG EDITAL DE ABERTURA DE INSCRIÇÕES nº 76/2015-CTIG/FEG O Diretor da Faculdade de Engenharia do Campus de Guaratinguetá, por meio da comissão especialmente indicada pelo Conselho Deliberativo do Colégio Técnico

Leia mais

INSTITUTO DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO MARANHÃO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO EDITAL 002/2016

INSTITUTO DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO MARANHÃO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO EDITAL 002/2016 INSTITUTO DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO MARANHÃO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO EDITAL 002/2016 Informações gerais sobre o concurso Processo Seletivo Simplificado por meio de Prova de Títulos para

Leia mais

ANEXO I: QUADRO DE VAGAS

ANEXO I: QUADRO DE VAGAS ÁREA Administração Graduação em Administração ou Tecnologia em Administração ou Graduação em Economia ou Ciências Contábeis. Alimentos Agricultura Agrimensura Arquitetura e Organização de Computadores

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ CENTRO DE REGISTRO E INDICADORES ACADÊMICOS LOCAL DATA E HORA DA HABILITAÇÃO E ENTREGA DE DOCUMENTOS ANEXO I DO EDITAL

UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ CENTRO DE REGISTRO E INDICADORES ACADÊMICOS LOCAL DATA E HORA DA HABILITAÇÃO E ENTREGA DE DOCUMENTOS ANEXO I DO EDITAL LOCAL DATA E HORA DA HABILITAÇÃO E ENTREGA DE DOCUMENTOS ANEXO I DO EDITAL Campus BELÉM/ANANINDEUA HABILITAÇÃO SISU 2015 1ª EDIÇÃO 2ª LOCAL: Auditório do Instituto de Ciências Jurídicas, Campus Profissional,

Leia mais

ETEC PROF. DR. JOSÉ DAGNONI SANTA BÁRBARA D OESTE

ETEC PROF. DR. JOSÉ DAGNONI SANTA BÁRBARA D OESTE ETEC PROF. DR. JOSÉ DAGNONI SANTA BÁRBARA D OESTE AVISO DE ABERTURA DE INSCRIÇÕES AO PROCESSO SELETIVO DE DOCENTES, OBJETIVANDO A FORMAÇÃO DE CADASTRO PARA CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA DE EXCEPCIONAL INTERESSE

Leia mais

Retificação do Edital nº 063, de 12/04/2016 Anexo I Quadro de Vagas

Retificação do Edital nº 063, de 12/04/2016 Anexo I Quadro de Vagas Retificação do Edital nº 063, de 12/04/2016 Anexo I Quadro de d) DOCENTES Inclusão da Jornada UNIDADE: CAMPUS AVANÇADO ARCOS Engenharia Mecânica - Bacharelado em Engenharia Mecânica, com Doutorado em Engenharia

Leia mais

Ministério da Educação Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins Reitoria

Ministério da Educação Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins Reitoria Ministério da Educação Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Reitoria EDITAL DE REMOÇÃO INTERNA 01/2010 O Reitor em exercício do Instituto

Leia mais

Cód. Função Perfil Vagas Graduado (a) em qualquer área de

Cód. Função Perfil Vagas Graduado (a) em qualquer área de SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL - MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO SEETARIA DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA SERTÃO PERNAMBUCANO RETIFICAÇÃO Nº 01, EM 29 DE MAIO

Leia mais

GOVERNO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO SECRETARIA DE ESTADO DE HABITAÇÃO INSTITUTO DE TERRAS E CARTOGRAFIA DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO ITERJ ANEXO II

GOVERNO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO SECRETARIA DE ESTADO DE HABITAÇÃO INSTITUTO DE TERRAS E CARTOGRAFIA DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO ITERJ ANEXO II ANEXO II NÍVEL, CARREIRA, CARGO, ÁREA DE ATUAÇÃO, VAGAS, VENCIMENTOS, CARGA HORÁRIA E QUALIFICAÇÃO MÍNIMA CARREIRA: ANALISTA NÍVEL: SUPERIOR CARGO ÁREA DE ATUAÇÃO VAGAS AC PD NI QUALIFICAÇÃO MÍNIMA VENCIMENTOS

Leia mais

GRUPO1 ADMINISTRAÇÃO - NOTURNO

GRUPO1 ADMINISTRAÇÃO - NOTURNO UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MONTES CLAROS PROCESSO SELETIVO 1/2015 TOTAL DE CANDIDATOS POR VAGA (SEM TREINANTES) 02 03 77 79 05 83 11 13 GRUPO1 ADMINISTRAÇÃO - NOTURNO AGRONOMIA (JANAÚBA) - DIURNO ARTES -

Leia mais

EDITAL Nº 106/2015 1 DOS CURSOS DE GRADUAÇÃO. 1.1 Bacharelado

EDITAL Nº 106/2015 1 DOS CURSOS DE GRADUAÇÃO. 1.1 Bacharelado Salvador, Bahia Quarta-Feira 31 de dezembro de 2014 Ano XCIX N o 21.606 EDITAL Nº 106/2015 O REITOR DA UNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIA (UNEB), no uso de suas atribuições legais e regimentais, tornar público,

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAPÁ GABINETE DA REITORIA EDITAL N 06/2015 CONCURSO PÚBLICO PARA PROFESSOR EFETIVO CAMPUS OIAPOQUE

UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAPÁ GABINETE DA REITORIA EDITAL N 06/2015 CONCURSO PÚBLICO PARA PROFESSOR EFETIVO CAMPUS OIAPOQUE UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAPÁ GABINETE DA REITORIA EDITAL N 06/2015 CONCURSO PÚBLICO PARA PROFESSOR EFETIVO CAMPUS OIAPOQUE ANEXO I - RELAÇÃO DAS VAGAS E REQUISITOS ESPECÍFICOS POR ÁREA DE CONHECIMENTO

Leia mais

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAPÁ RETIFICAÇÃO DO EDITAL N 08/2012-UNIFAP

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAPÁ RETIFICAÇÃO DO EDITAL N 08/2012-UNIFAP MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAPÁ RETIFICAÇÃO DO EDITAL N 08/2012-UNIFAP O REITOR DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAPÁ, no uso das atribuições que o cargo lhe confere e de acordo

Leia mais

CONCURSOS PÚBLICOS DA FUNDAÇÃO ZOOBOTÂNICA DO RIO GRANDE DO SUL - 2014. Carga Horária Semanal. Salário Inicial Requisitos obrigatórios

CONCURSOS PÚBLICOS DA FUNDAÇÃO ZOOBOTÂNICA DO RIO GRANDE DO SUL - 2014. Carga Horária Semanal. Salário Inicial Requisitos obrigatórios CONCURSOS PÚBLICOS DA FUNDAÇÃO ZOOBOTÂNICA DO RIO GRANDE DO SUL - 2014 ANEXO 1 retificado - Quadro demonstrativo dos Concursos, dos vencimentos básicos, das vagas, da reserva de vagas para candidatos com

Leia mais

GOVERNO DO ESTADO DE MINAS GERAIS. EDITAL SEPLAG/UEMG Nº. 08 /2014, de 28 de novembro de 2014

GOVERNO DO ESTADO DE MINAS GERAIS. EDITAL SEPLAG/UEMG Nº. 08 /2014, de 28 de novembro de 2014 GOVERNO DO ESTADO DE MINAS GERAIS EDITAL SEPLAG/UEMG Nº. 08 /2014, de 28 de novembro de 2014 CONCURSO PÚBLICO DE PROVAS E TÍTULOS PARA PROVIMENTO DE CARGOS DA CARREIRA DE PROFESSOR DE EDUCAÇÃO SUPERIOR

Leia mais

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO TOCANTINS REITORIA

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO TOCANTINS REITORIA NOTA INFORMATIVA REFERENTE AOS CONCURSOS DE REMOÇÃO O Instituto Federal do Tocantins torna público que está previsto lançamento de edital de remoção, para movimentação de servidores no IFTO, com previsão

Leia mais

equivalente, fornecidos por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação.

equivalente, fornecidos por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação. PREFEITURA MUNICIPAL DE MARAU SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, FAZENDA E PLANEJAMENTO CONCURSOS PÚBLICOS E PROCESSO SELETIVO PÚBLICO Nº 00/205 EDITAL DE ABERTURA Nº 95/205 ANEXO 0 Relação dos cargos/emprego,

Leia mais

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DA INTEGRAÇÃO LATINO-AMERICANA PRÓ-REITORIA DE GESTÃO DE PESSOAS RETIFICAÇÃO

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DA INTEGRAÇÃO LATINO-AMERICANA PRÓ-REITORIA DE GESTÃO DE PESSOAS RETIFICAÇÃO RETIFICAÇÃO No Edital PROGEPE N 2 de 09 de Janeiro de 2014, publicado no Diário Oficial da União em 10 Janeiro de 2014, Seção 3, página 63: 3. QUADRO DE VAGAS Área: Engenharia Elétrica Subárea: Eletrônica

Leia mais

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAPÁ PRÓ-REITORIA DE ENSINO DE GRADUAÇÃO

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAPÁ PRÓ-REITORIA DE ENSINO DE GRADUAÇÃO MINISTÉRIO DA EDUAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAPÁ PRÓ-REITORIA DE ENSINO DE GRADUAÇÃO A PRÓ-REITORA DE ENSINO DE GRADUAÇÃO, no uso das atribuições que lhe confere o Regimento Geral da Universidade Federal

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE VALENÇA ESTADO DO RIO DE JANEIRO RETIFICAÇÃO 02 EDITAL DE CONCURSO PÚBLICO Nº 001/2011/ PMV/RJ, DE 19 DE OUTUBRO DE 2011.

PREFEITURA MUNICIPAL DE VALENÇA ESTADO DO RIO DE JANEIRO RETIFICAÇÃO 02 EDITAL DE CONCURSO PÚBLICO Nº 001/2011/ PMV/RJ, DE 19 DE OUTUBRO DE 2011. PREFEITURA MUNICIPAL DE VALENÇA ESTADO DO RIO DE JANEIRO RETIFICAÇÃO 02 EDITAL DE CONCURSO PÚBLICO Nº 001/2011/ PMV/RJ, DE 19 DE OUTUBRO DE 2011. A Prefeitura Municipal de Valença, no uso de suas atribuições

Leia mais

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Acre EDITAL Nº 01, DE 28 DE FEVEREIRO DE 2014

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Acre EDITAL Nº 01, DE 28 DE FEVEREIRO DE 2014 EDITAL Nº 0, 28 FEVEREIRO 204 CONCURSO PÚBLICO PARA PROVIMENTO CARGOS PROFESSOR DA CARREIRA DO EDITAL COMPLEMENTAR Nº 02, 07 MARÇO 204 ATRIBUIÇÕES, ÁREA, CARGA HORÁRIA, REQUISITOS E VAGAS São atribuições

Leia mais

02/2013 Câmpus Muriaé

02/2013 Câmpus Muriaé 02/2013 Câmpus Muriaé O Reitor do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sudeste de Minas Gerais, no uso de suas atribuições legais, conferis pelo decreto presidencial de 24.04.2013, publicado

Leia mais

Tecnologia em Construção Civil - Modalidade Movimento de Terra e Pavimentação

Tecnologia em Construção Civil - Modalidade Movimento de Terra e Pavimentação HABILITAÇÃO COMPONENTE TITULAÇÃO Meio Ambiente Localização Espacial e Interpretação de Imagens Agrimensura (EII) Agronomia Agropecuária (EII) Arquitetura Arquitetura e Urbanismo Ciências Agrárias (LP)

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE BARRA DO CHOÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE BARRA DO CHOÇA Edital de Convocação nº. 006/2013 classificação e com a necessidade da Secretaria Municipal de 6º Chamada Professor D1 07 vagas 108º a 114º Professor D2 Língua Inglesa 01 10º Secretaria Municipal de Educação,

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL DO MARANHÃO PRÓ-REITORIA DE ENSINO

UNIVERSIDADE FEDERAL DO MARANHÃO PRÓ-REITORIA DE ENSINO EDITAL N o. 104/2016 PROEN (RETIFICAÇÃO DO EDITAL Nº 102/2016) A PRÓ-REITORA DE ENSINO da Universidade Federal do Maranhão, no uso de suas atribuições legais e em cumprimento à determinação do Magnífico

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ PRÓ-REITORIA DE DESENVOLVIMENTO E GESTÃO DE PESSOAL EDITAL Nº 166, DE 10 DE JUNHO DE 2014.

UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ PRÓ-REITORIA DE DESENVOLVIMENTO E GESTÃO DE PESSOAL EDITAL Nº 166, DE 10 DE JUNHO DE 2014. PUBLICADO NO D.O.U. De /06/204. Seção 3, Páginas 7 e 72. UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ PRÓ-REITORIA DE DESENVOLVIMENTO E GESTÃO DE PESSOAL EDITAL Nº 66, DE 0 DE JUNHO DE 204. PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO

Leia mais

Anexo II QUADRO DE CURSOS AFINS

Anexo II QUADRO DE CURSOS AFINS Campus Universitário de Cuiabá Anexo II QUADRO DE CURSOS AFINS Cursos UFMT Cursos de Graduação Afins Cursos de Graduação Afins Bacharelados em: Ciências Biológicas; Medicina; Nutrição; EDUCAÇÃO Tecnologia

Leia mais

ANEXO I DO EDITAL Nº 155/2011 CENTRO DE LETRAS E CIÊNCIAS HUMANAS DEPARTAMENTO DE HISTÓRIA

ANEXO I DO EDITAL Nº 155/2011 CENTRO DE LETRAS E CIÊNCIAS HUMANAS DEPARTAMENTO DE HISTÓRIA fls. 15 ANEXO I DO EDITAL Nº 155/2011 CENTRO DE LETRAS E CIÊNCIAS HUMANAS DEPARTAMENTO DE HISTÓRIA Área/subárea: HISTÓRIA/HISTÓRIA DA AMÉRICA Requisito mínimo: - Graduação em cursos da área de Ciências

Leia mais

PROVAS DE INGRESSO PARA CANDIDATOS QUE SEJAM TITULARES DE CURSOS DO ENSINO SECUNDÁRIO PORTUGUÊS

PROVAS DE INGRESSO PARA CANDIDATOS QUE SEJAM TITULARES DE CURSOS DO ENSINO SECUNDÁRIO PORTUGUÊS TITULARES DE S DO ENSINO SECUNDÁRIO PORTUGUÊS FACULDADE DE ARQUITETURA Arquitetura, área de especialização em Arquitetura de Interiores e Reabilitação do Edificado Arquitetura Arquitetura (regime pós-laboral)

Leia mais

EDITAL Nº. 3/2008 - CONCURSO PÚBLICO ANEXO V ANEXO V DOS CARGOS, QUALIFICAÇÃO E REQUISITOS

EDITAL Nº. 3/2008 - CONCURSO PÚBLICO ANEXO V ANEXO V DOS CARGOS, QUALIFICAÇÃO E REQUISITOS EDITAL Nº. 3/2008 - CONCURSO PÚBLICO ANEXO V ANEXO V DOS CARGOS, QUALIFICAÇÃO E REQUISITOS ENSINO 2º GRAU: TELEFONISTA I Requisito: Ensino médio completo (2º grau) Descrição Sumária de Atividades: Operar

Leia mais

PRÓ-REITORIA DE RECURSOS HUMANOS EDITAL PRORH Nº 04/2009 A PRÓ-REITOR DE RECURSOS HUMANOS DA UNIVERSIDADE ESTADUAL DE PONTA GROSSA

PRÓ-REITORIA DE RECURSOS HUMANOS EDITAL PRORH Nº 04/2009 A PRÓ-REITOR DE RECURSOS HUMANOS DA UNIVERSIDADE ESTADUAL DE PONTA GROSSA PRÓ-REITORIA DE RECURSOS HUMANOS EDITAL PRORH Nº 04/2009 A PRÓ-REITOR DE RECURSOS HUMANOS DA UNIVERSIDADE ESTADUAL DE PONTA GROSSA, no uso de suas atribuições estatutárias e regimentais, para atender à

Leia mais

VAGAS OCIOSAS 2015-1

VAGAS OCIOSAS 2015-1 Curso Pretendido na UFU Turno VAGAS OCIOSAS 2015-1 Tabela I Relação dos cursos, vagas, cursos afins e conteúdos da prova escrita. CAMPUS PONTAL Ituiutaba - MG Modalidade Reingresso ao Curso de Origem Interna

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAPÁ GABINETE DA REITORIA EDITAL N 08/2015 CONCURSO PÚBLICO PARA PROFESSOR EFETIVO - MACAPÁ, SANTANA E MAZAGÃO

UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAPÁ GABINETE DA REITORIA EDITAL N 08/2015 CONCURSO PÚBLICO PARA PROFESSOR EFETIVO - MACAPÁ, SANTANA E MAZAGÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAPÁ GABINETE DA REITORIA EDITAL N 08/2015 CONCURSO PÚBLICO PARA PROFESSOR EFETIVO - MACAPÁ, SANTANA E MAZAGÃO ANEXO I - RELAÇÃO DAS VAGAS E REQUISITOS ESPECÍFICOS POR ÁREA DE

Leia mais

ANEXO III DO EDITAL DO CONCURSO PÚBLICO Nº 01/2011, DE 29 DE JULHO DE 2011 DO QUADRO DE VAGAS VAGAS

ANEXO III DO EDITAL DO CONCURSO PÚBLICO Nº 01/2011, DE 29 DE JULHO DE 2011 DO QUADRO DE VAGAS VAGAS ANEXO III DO EDITAL DO CONCURSO PÚBLICO Nº 01/2011, DE 29 DE JULHO DE 2011 DO QUADRO DE VAGAS CÓDIGO CARGO HABILITAÇÃO TOTAL VAGAS RESERVA P/ DEFICIENTES (*) 0101 Agente de Controle de Zoonoses Ensino

Leia mais

Edital Nº 18/2008 I TITULAÇÃO MÍNIMA EXIGIDA, VAGAS, REGIME DE TRABALHO E CAMPO DE CONHECIMENTO

Edital Nº 18/2008 I TITULAÇÃO MÍNIMA EXIGIDA, VAGAS, REGIME DE TRABALHO E CAMPO DE CONHECIMENTO MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA ESCOLA TÉCNICA FEDERAL DE PALMAS Edital Nº 18/2008 A Comissão designada pela Portaria nº 399 de 03 de dezembro de 2007, do Diretor

Leia mais

Nota de Corte. CONCURSO VESTIBULAR FUVEST 2014 Nota de Corte Informe nº 11/2014-09/12/2013

Nota de Corte. CONCURSO VESTIBULAR FUVEST 2014 Nota de Corte Informe nº 11/2014-09/12/2013 CONCURSO VESTIBULAR FUVEST 2014 Nota de Corte Informe nº 11/2014-09/12/2013 Nota de Corte A FUVEST está divulgando o número mínimo de pontos, por carreira, necessário para o acesso à segunda fase do Concurso

Leia mais

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO AMAZONAS IFAM CAMPUS MAUÉS RETIFICAÇÃO DA CHAMADA

Leia mais

Administração, ou Educação, ou Letras, ou Ciência da Informação, ou Sociologia, ou Sistemas de Informação, ou Ciência da Computação.

Administração, ou Educação, ou Letras, ou Ciência da Informação, ou Sociologia, ou Sistemas de Informação, ou Ciência da Computação. SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO CENTRO DE CIÊNCIAS SOCIAIS APLICADAS DEPARTAMENTO DE CIÊCIAIS ADMINISTRATIVAS CONCURSO PÚBLICO PARA DOCENTES DO MAGISTÉRIO SUPERIOR Edital nº

Leia mais

CENTRO DE CIÊNCIAS DA EDUCAÇÃO COMUNICAÇÃO E ARTES CCECA. 01 DE Graduação Plena em Pedagogia Pós-Graduação em Educação

CENTRO DE CIÊNCIAS DA EDUCAÇÃO COMUNICAÇÃO E ARTES CCECA. 01 DE Graduação Plena em Pedagogia Pós-Graduação em Educação CIDADE: Teresina CAMPUS: Torquato Neto Total de Vagas: 36 (20 Vagas Dedicação Exclusiva e 16 Vagas 40 Horas) CENTRO DE CIÊNCIAS DA EDUCAÇÃO COMUNICAÇÃO E ARTES CCECA CURSO: Licenciatura Plena em Pedagogia

Leia mais

INSTITUTO FEDERAL DO PARANÁ

INSTITUTO FEDERAL DO PARANÁ INSTITUTO FEDERAL DO PARANÁ RETIFICAÇÃO Nº 08 DO EDITAL Nº 12/2015 DO IFPR CONCURSO DE DOCENTE O Reitor Substituto do INSTITUTO FEDERAL DO PARANÁ IFPR, no uso da competência que lhe confere a Portaria

Leia mais

EDITAL N.º 009/2016 PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA PROFESSOR SUBSTITUTO

EDITAL N.º 009/2016 PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA PROFESSOR SUBSTITUTO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA PROFESSOR SUBSTITUTO O REITOR DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO PAMPA, no uso de suas atribuições legais e estatutárias, considerando o Decreto nº 7.485, de 18 de maio de 21,

Leia mais

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO PRÓ-REITORIA DE ENSINO DE GRADUAÇÃO

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO PRÓ-REITORIA DE ENSINO DE GRADUAÇÃO Edital Complementar PROEG/UFMT nº 03/2009 ao Edital PROEG/UFMT nº 02/2008 Processo Seletivo para Ingresso por Transferência Facultativa 2009 A Universidade Federal de Mato Grosso, por meio da Pró-Reitoria

Leia mais

- COMPONENTE CURRICULAR (CURSO E/OU HABILITAÇÃO):

- COMPONENTE CURRICULAR (CURSO E/OU HABILITAÇÃO): ETEC DE NOVA ODESSA NOVA ODESSA AVISO DE ABERTURA DE INSCRIÇÕES AO PROCESSO SELETIVO DE DOCENTES, OBJETIVANDO A FORMAÇÃO DE CADASTRO PARA CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA DE EXCEPCIONAL INTERESSE PÚBLICO, Nº 234/02/2015

Leia mais

EDITAL Nº 172/2014-GRE

EDITAL Nº 172/2014-GRE GABINETE DA REITORIA EDITAL Nº 172/2014-GRE RETIFICAÇÃO DO EDITAL Nº 170/2014-GRE REFERENTE AO ANEXO II ONDE TRATA DA NOMENCLATURA DE ÁREA/MATÉRIA E REQUISITOS PARA O 3º PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO

Leia mais

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DO AMAZONAS GABINETE DO REITOR RETIFICAÇÃO DO AVISO DE EDITAL 011/2008 DE 09/05/2008

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DO AMAZONAS GABINETE DO REITOR RETIFICAÇÃO DO AVISO DE EDITAL 011/2008 DE 09/05/2008 MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DO AMAZONAS GABINETE DO REITOR RETIFICAÇÃO DO AVISO DE EDITAL 011/2008 DE 09/05/2008 A Fundação Universidade do Amazonas torna público, para conhecimento dos

Leia mais

EDITAL Nº 92 DE 23 DE NOVEMBRO DE 2015. CONCURSO PÚBLICO DE PROVAS E TÍTULOS RETIFICAÇÃO Nº 003/2015

EDITAL Nº 92 DE 23 DE NOVEMBRO DE 2015. CONCURSO PÚBLICO DE PROVAS E TÍTULOS RETIFICAÇÃO Nº 003/2015 SERVICO PUBLICO FEDERAL MINISTERIO DA EDUCACAO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLOGICA INSTITUTO FEDERAL DE EDUCACAO, CIENCIA E TECNOLOGIA SERTÃO PERNAMBUCANO EDITAL Nº 92 DE 2 DE NOVEMBRO DE

Leia mais

DISTRIBUIÇÃO DE CANDIDATOS POR UV / ESPECIALIDADE / ÁREA DE CONHECIMENTO VAGAS RESERVADAS ÀS PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

DISTRIBUIÇÃO DE CANDIDATOS POR UV / ESPECIALIDADE / ÁREA DE CONHECIMENTO VAGAS RESERVADAS ÀS PESSOAS COM DEFICIÊNCIA UV ACAILÂNDIA RESERVADAS ÀS PESSOAS COM DEFICIÊNCIA 101 102 103 104 105 106 107 108 109 110 111 112 113 Educação 3 2 Técnico em Segurança do trabalho Graduação em Design ou Desenho Industrial Ciências

Leia mais

VAGAS NO CAMPUS MARCO ZERO, EM MACAPÁ-AP

VAGAS NO CAMPUS MARCO ZERO, EM MACAPÁ-AP UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAPÁ GABINETE DA REITORIA EDITAL Nº 07/2013 CONCURSO PÚBLICO PARA PROFESSOR EFETIVO ANEXO I VAGAS POR ÁREA DE CONHECIMENTO VAGAS NO CAMPUS MARCO ZERO, EM MACAPÁ-AP 101-Área de

Leia mais

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso Reitoria

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso Reitoria EDITAL nº 70, DE 17 DE JULHO DE 2015 (Publicado no Diário Oficial da União n.º 136, de 20/07/2015, seção 3, pág. 41 a 60) CONCURSO PÚBLICO PARA PROVIMENTO DE S DA CARREIRA DE PROFESSOR DO ENSINO BÁSICO,

Leia mais

ANEXO I INSTITUTO MULTIDISCIPLINAR EM SAÚDE

ANEXO I INSTITUTO MULTIDISCIPLINAR EM SAÚDE ANEXO I CAMPUS ANÍSIO TEIXEIRA VITÓRIA DA CONQUISTA INSTITUTO MULTIDISCIPLINAR EM SAÚDE Área de Conhecimento: Alimentação e Nutrição Titulação: Graduação em Nutrição e Mestrado na Área de Saúde, Nutrição

Leia mais

ANEXO I CRONOGRAMA. (horário de Cuiabá) 7:30 às 11:30 h. 13:30 às 17:30 h. Período de inscrições

ANEXO I CRONOGRAMA. (horário de Cuiabá) 7:30 às 11:30 h. 13:30 às 17:30 h. Período de inscrições ANEXO I CRONOGRAMA DATA 17 à 21 de outubro de 2011 A partir do dia 07/11/2011 Até dia 17/11/2011 Até dia 17/11/2011 28/11/2011 8:00h às 12:00 h Até 07/12/2011 Até 14/12/2011 A partir de 17/12/2011 HORÁRIO

Leia mais

RESOLUÇÃO Nº 002/2012 CONSUNI

RESOLUÇÃO Nº 002/2012 CONSUNI RESOLUÇÃO Nº 002/2012 CONSUNI Cria a estrutura organizacional da Universidade do Estado de Mato Grosso UNEMAT. O Presidente do Conselho Universitário CONSUNI, da Universidade do Estado de Mato Grosso UNEMAT,

Leia mais

ATO NORMATIVO nº 006, de 10 de junho de 2013.

ATO NORMATIVO nº 006, de 10 de junho de 2013. ATO NORMATIVO nº 006, de 10 de junho de 2013. Vera Rejane Coelho, Pró-Reitora de Ensino da Universidade do Planalto Catarinense - UNIPLAC, no uso de suas atribuições, CONSIDERANDO: 1. a necessidade de

Leia mais

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAPÁ

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAPÁ MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDA FERAL DO AMAPÁ A PRÓ-REITORA ENSINO GRADUAÇÃO, no uso das atribuições que lhe confere o Regimento Geral da Universidade Federal do Amapá (UNIFAP), no Item X do Artigo

Leia mais

VAGAS NO CAMPUS MARCO ZERO, EM MACAPÁ-AP

VAGAS NO CAMPUS MARCO ZERO, EM MACAPÁ-AP UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAPÁ GABINETE DA REITORIA EDITAL Nº 13/2013 CONCURSO PÚBLICO PARA PROFESSOR EFETIVO ANEXO I VAGAS POR ÁREA DE CONHECIMENTO VAGAS NO CAMPUS MARCO ZERO, EM MACAPÁ-AP 135-Área de

Leia mais

EDITAL DE COMPLEMENTAÇÃO E RETIFICAÇÃO Nº 03 DO EDITAL DE CONCURSO PÚBLICO Nº _001/2012

EDITAL DE COMPLEMENTAÇÃO E RETIFICAÇÃO Nº 03 DO EDITAL DE CONCURSO PÚBLICO Nº _001/2012 EDITAL DE COMPLEMENTAÇÃO E RETIFICAÇÃO Nº 03 DO EDITAL DE CONCURSO PÚBLICO Nº _001/2012 SÚMULA: Dispõe sobre a complementação e retificação do Edital destinado à abertura de vagas para o Concurso Público,

Leia mais

EDITAL Nº 088/2016 RETIFICAÇÃO DO EDITAL N.º 077/2016

EDITAL Nº 088/2016 RETIFICAÇÃO DO EDITAL N.º 077/2016 EDITAL Nº 088/2016 RETIFICAÇÃO DO EDITAL N.º 077/2016 O REITOR DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO PAMPA, no uso de suas atribuições legais e estatutárias, retifica o Edital nº 077/2016, referente ao Edital de

Leia mais

ARQUITETURA E URBANISMO INTEGRAL. 1 o Ano

ARQUITETURA E URBANISMO INTEGRAL. 1 o Ano ARQUITETURA E URBANISMO INTEGRAL 1 o Ano Composição Plástica Desenho Projetivo I Estética e História das Artes Introdução à Arquitetura e Urbanismo Introdução às Estruturas Materiais de Construção Meios

Leia mais

EDITAL Nº 087/2014 MATRÍCULA EM DISCIPLINAS COMPLEMENTARES DE LICENCIATURA EM PSICOLOGIA PARA O 1º SEMESTRE DE 2015

EDITAL Nº 087/2014 MATRÍCULA EM DISCIPLINAS COMPLEMENTARES DE LICENCIATURA EM PSICOLOGIA PARA O 1º SEMESTRE DE 2015 EDITAL Nº 087/2014 MATRÍCULA EM DISCIPLINAS COMPLEMENTARES DE LICENCIATURA EM PSICOLOGIA PARA O 1º SEMESTRE DE 2015 Mônica Gomes Abel, Secretária Geral Universitário São Camilo, no uso de suas atribuições

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAPÁ GABINETE DA REITORIA EDITAL N 08/2015 CONCURSO PÚBLICO PARA PROFESSOR EFETIVO - MACAPÁ, SANTANA E MAZAGÃO

UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAPÁ GABINETE DA REITORIA EDITAL N 08/2015 CONCURSO PÚBLICO PARA PROFESSOR EFETIVO - MACAPÁ, SANTANA E MAZAGÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAPÁ GABINETE DA REITORIA EDITAL N 08/2015 CONCURSO PÚBLICO PARA PROFESSOR EFETIVO - MACAPÁ, SANTANA E MAZAGÃO 2ª RETIFICAÇÃO DO ANEXO I - RELAÇÃO DAS VAGAS E REQUISITOS ESPECÍFICOS

Leia mais

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO CENTRO ACADÊMICO DE VITÓRIA NÚCLEO DE ENFERMAGEM

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO CENTRO ACADÊMICO DE VITÓRIA NÚCLEO DE ENFERMAGEM SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO CENTRO ACADÊMICO DE VITÓRIA NÚCLEO DE ENFERMAGEM CONCURSO PÚBLICO PARA DOCENTES DO MAGISTÉRIO SUPERIOR Edital nº 56, de 6 de JUNHO de 06, publicado

Leia mais

DISCIPLINA CURSO SEM. CRÉD. TURNO TITULAÇÃO MÍNIMA VAGAS

DISCIPLINA CURSO SEM. CRÉD. TURNO TITULAÇÃO MÍNIMA VAGAS ADMINISTRAÇÃO DISCIPLINA CURSO SEM. CRÉD. TURNO TITULAÇÃO MÍNIMA VAGAS Legislação Social e Trabalhista Administração 1º 02 Noturno Graduação em Direito com pós-graduação na área de Ciências Sociais Aplicadas.

Leia mais

EDITAL N.º 257/2014 CONCURSO PÚBLICO PARA DOCENTE

EDITAL N.º 257/2014 CONCURSO PÚBLICO PARA DOCENTE EDITAL N.º 257/24 CONCURSO PÚBLICO PARA DOCENTE A REITORA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO PAMPA, no uso de suas atribuições legais e estatutárias, consideran o Decreto nº 7.485, de 18 de maio de 21, a Lei nº

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ CENTRO DE REGISTRO E INDICADORES ACADËMICOS EDITAL Nº 005/2009

UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ CENTRO DE REGISTRO E INDICADORES ACADËMICOS EDITAL Nº 005/2009 EDITAL Nº 005/2009 HABILITAÇÃO AO VÍNCULO INSTITUCIONAL DOS CANDIDATOS CLASSIFICADOS NO PROCESSO SELETIVO SERIADO 2009 O Diretor do Centro de Registro e Indicadores Acadêmicos da Universidade Federal do

Leia mais

ESCOLA TÉCNICA ESTADUAL DE ILHA SOLTEIRA ILHA SOLTEIRA CLASSE DESCENTRALIZADA DE ILHA SOLTEIRA E. E. DE URUBUPUNGÁ

ESCOLA TÉCNICA ESTADUAL DE ILHA SOLTEIRA ILHA SOLTEIRA CLASSE DESCENTRALIZADA DE ILHA SOLTEIRA E. E. DE URUBUPUNGÁ REQUISITOS PARA INSCRIÇÕES AO PROCESSO SELETIVO DE DOCENTES, OBJETIVANDO A FORMAÇÃO DE CADASTRO PARA CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA DE EXCEPCIONAL INTERESSE PÚBLICO, Nº 065/06/2015 de 19/10/2015. 1. Gestão da

Leia mais

DELIBERAÇÃO PLENÁRIA N 22, DE 6 DE SETEMBRO DE 2013

DELIBERAÇÃO PLENÁRIA N 22, DE 6 DE SETEMBRO DE 2013 DELIBERAÇÃO PLENÁRIA N 22, DE 6 DE SETEMBRO DE 2013 Aprova o Quadro de Pessoal do Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Brasil (CAU/BR) e dá outras providências. O Conselho de Arquitetura e Urbanismo

Leia mais

CONCURSO PÚBLICO PARA PROVIMENTO DE VAGAS E FORMAÇÃO DE CADASTRO-RESERVA EM EMPREGOS DE NÍVEL SUPERIOR E NÍVEL MÉDIO

CONCURSO PÚBLICO PARA PROVIMENTO DE VAGAS E FORMAÇÃO DE CADASTRO-RESERVA EM EMPREGOS DE NÍVEL SUPERIOR E NÍVEL MÉDIO CONCURSO PÚBLICO PARA PROVIMENTO DE VAGAS E FORMAÇÃO DE CADASTRO-RESERVA EM EMPREGOS DE NÍVEL SUPERIOR E NÍVEL MÉDIO EDITAL Nº 1 DO CONCURSO PÚBLICO 1/2013 CAU/BR - NORMATIVO ANEXO II RELAÇÃO DE EMPREGOS,

Leia mais

Edital N 59/2013. Concurso Público para Provimento de Cargos de Professor de Ensino Básico, Técnico e Tecnológico RELAÇÃO CANDIDATO / VAGA

Edital N 59/2013. Concurso Público para Provimento de Cargos de Professor de Ensino Básico, Técnico e Tecnológico RELAÇÃO CANDIDATO / VAGA MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO RIO DE JANEIRO Edital N 59/2013 Concurso Público para Provimento de Cargos

Leia mais

Curso. Densidade. Afirmativa Vagas. Inscritos. Ação. A 1 1 1 B 0 0 0 C 2 52 26 Sistema Universal 7 58 8.29 A 1 2 2

Curso. Densidade. Afirmativa Vagas. Inscritos. Ação. A 1 1 1 B 0 0 0 C 2 52 26 Sistema Universal 7 58 8.29 A 1 2 2 UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA UFSM PROGRAD COMISSÃO PERMANENTE DO VESTIBULAR PROGRAMA DE INGRESSO AO ENSINO SUPERIOR PEIES 2010 Relação Candidato x Vaga Curso 501 Administração Bacharelado Diurno

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAPÁ GABINETE DA REITORIA EDITAL Nº02/2014 PROCESSO SELETIVO PARA PROFESSOR EFETIVO

UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAPÁ GABINETE DA REITORIA EDITAL Nº02/2014 PROCESSO SELETIVO PARA PROFESSOR EFETIVO UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAPÁ GABINETE DA REITORIA EDITAL Nº02/2014 PROCESSO SELETIVO PARA PROFESSOR EFETIVO ANEXO I RELAÇÃO DAS VAGAS DO PROCESSO SELETIVO POR ÁREA DE CONHECIMENTO, REQUISITOS ESPECÍFICOS

Leia mais

Liceu Coração de Jesus

Liceu Coração de Jesus EDITAL Nº /205 PARA O PROCESSO DE SELEÇÃO DE DOCENTES - 206 A Reitoria do UNISAL Centro Universitário Salesiano de São Paulo torna pública a abertura das inscrições para o PROCESSO SELETIVO DE DOCENTES

Leia mais

CATÁLOGO DE REQUISITOS PARQUE DA JUVENTUDE AVISO 159/01/2016 1- Aplicativos Informatizados (para a Habilitação Administração) (Administração

CATÁLOGO DE REQUISITOS PARQUE DA JUVENTUDE AVISO 159/01/2016 1- Aplicativos Informatizados (para a Habilitação Administração) (Administração 1- Aplicativos Informatizados (para a Habilitação ) ( Integrado ao Ensino Médio); (EII) - Ênfase em Análise de Sistemas - Habilitação em de Empresas - Habilitação em de Negócios - Habilitação em Hoteleira

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA UFSM PROGRAD COMISSÃO PERMANENTE DO VESTIBULAR VESTIBULAR 2011 PROCESSO SELETIVO ÚNICO Relação Candidato x Vaga

UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA UFSM PROGRAD COMISSÃO PERMANENTE DO VESTIBULAR VESTIBULAR 2011 PROCESSO SELETIVO ÚNICO Relação Candidato x Vaga UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA UFSM PROGRAD COMISSÃO PERMANENTE DO VESTIBULAR VESTIBULAR 2011 PROCESSO SELETIVO ÚNICO Relação Candidato x Vaga Curso 501 Administração Bacharelado Diurno Santa Maria

Leia mais

EDITAL nº 249/2015 CENTRO UNIVERSITÁRIO METODISTA IPA EDITAL DE SELEÇÃO DE DOCENTE

EDITAL nº 249/2015 CENTRO UNIVERSITÁRIO METODISTA IPA EDITAL DE SELEÇÃO DE DOCENTE EDITAL nº 249/2015 CENTRO UNIVERSITÁRIO METODISTA IPA EDITAL DE SELEÇÃO DE DOCENTE A Coordenadoria de Graduação do Centro Universitário Metodista IPA e a Gestão de Pessoas, no uso de suas atribuições,

Leia mais

UNIVERSIDADE DO ESTADO DO AMAPÁ GABINETE DA REITORIA EDITAL Nº. 001/2010

UNIVERSIDADE DO ESTADO DO AMAPÁ GABINETE DA REITORIA EDITAL Nº. 001/2010 UNIVERSIDADE DO ESTADO DO AMAPÁ GABINETE DA REITORIA EDITAL Nº. 001/2010 O Reitor da Universidade do Estado do Amapá (UEAP), no uso das atribuições legais, conferidas pelo Decreto Estadual n. 1973, de

Leia mais

Boletim Informativo 1

Boletim Informativo 1 Boletim Informativo 1 ADMISSÃO 1º Vestibular de 2011 teve 24.861 inscritos UnB ofereceu 1.999 vagas em 93 cursos nos quatro campi. Provas foram aplicadas nos dias 18 e 19 de dezembro de 2010 No dia 4 de

Leia mais

ETEC DE NOVA ODESSA NOVA ODESSA

ETEC DE NOVA ODESSA NOVA ODESSA ETEC DE NOVA ODESSA NOVA ODESSA AVISO DE ABERTURA DE INSCRIÇÕES AO PROCESSO SELETIVO DE DOCENTES, OBJETIVANDO A FORMAÇÃO DE CADASTRO PARA CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA DE EXCEPCIONAL INTERESSE PÚBLICO, Nº 234/03/2014

Leia mais

Nº 005/2013 - EAD PROCESSO SELETIVO UNIFICADO 1º

Nº 005/2013 - EAD PROCESSO SELETIVO UNIFICADO 1º UNIMES Universidade Metropolitana de Santos Núcleo de Educação a Distância EDITAL Nº 005/2013 - EAD PROCESSO SELETIVO UNIFICADO 1º Semestre de 2014 Modalidade: Educação a Distância O Prof. Dr. Daniel Carreira

Leia mais

EDITAL DE ACESSO AOS CURSOS DE GRADUAÇÃO DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE VIÇOSA PELO SISTEMA DE SELEÇÃO UNIFICADA -SISU 1º PERÍODO LETIVO DE 2012

EDITAL DE ACESSO AOS CURSOS DE GRADUAÇÃO DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE VIÇOSA PELO SISTEMA DE SELEÇÃO UNIFICADA -SISU 1º PERÍODO LETIVO DE 2012 MINISTÉRIO MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE VIÇOSA PRÓ-REITORIA DE ENSINO EDITAL DE ACESSO AOS CURSOS DE GRADUAÇÃO DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE VIÇOSA PELO SISTEMA DE SELEÇÃO UNIFICADA - 1º

Leia mais

Fundação Comunitária de Ensino Superior de Itabira Grade Curricular Faculdade de Ciências Administrativas e Contábeis de Itabira

Fundação Comunitária de Ensino Superior de Itabira Grade Curricular Faculdade de Ciências Administrativas e Contábeis de Itabira Emissão: 07/01/16 11:19 Página: 1/6 0 ADM005 Diversidade e Formação Cidadã 0 ADM044 Empreendedorismo 0 DIR002 Ciência Política 0 DIR006 Filosofia e Ética 0 ENC080 Tópicos Avançados em () 0 OPT002 Análise

Leia mais

EDITAL COMPLEMENTAR Nº 02/2015/PROEG ao EDITAL Nº 021/2014/PROEG/UFMT Processo Seletivo para Admissão de Graduado 2015

EDITAL COMPLEMENTAR Nº 02/2015/PROEG ao EDITAL Nº 021/2014/PROEG/UFMT Processo Seletivo para Admissão de Graduado 2015 EDITAL COMPLEMENTAR Nº 02/2015/PROEG ao EDITAL Nº 021/2014/PROEG/UFMT Processo Seletivo para Admissão de Graduado 2015 A Universidade Federal de Mato Grosso/UFMT, por meio da Pró-Reitoria de Ensino de

Leia mais

Edital nº 040/2008 - Revalidação de Diplomas de Graduação

Edital nº 040/2008 - Revalidação de Diplomas de Graduação SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL UNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOAS DEPARTAMENTO DE REGISTRO E CONTROLE ACADÊMICO Edital nº 040/2008 - Revalidação de Diplomas de Graduação O Departamento de Registro e Controle Acadêmico

Leia mais

Edital N 59/2013. Concurso Público para Provimento de Cargos de Professor de Ensino Básico, Técnico e Tecnológico. ANEXO I (Retificado) CARGOS E VAGAS

Edital N 59/2013. Concurso Público para Provimento de Cargos de Professor de Ensino Básico, Técnico e Tecnológico. ANEXO I (Retificado) CARGOS E VAGAS Cód. MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO RIO DE JANEIRO Áreas de Atuação / Conhecimento Edital N 59/2013 Concurso

Leia mais

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA TECNOLOGIA DO AMAPÁ PRÓ-REITORIA DE EXTENSÃO. Edital nº 11/2013 PROEXT/IFAP

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA TECNOLOGIA DO AMAPÁ PRÓ-REITORIA DE EXTENSÃO. Edital nº 11/2013 PROEXT/IFAP SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA TECNOLOGIA DO AMAPÁ PRÓ-REITORIA DE EXTENSÃO Edital nº 11/2013 PROEXT/IFAP PROCESSO DE SELEÇÃO EXTERNA SIMPLIFICADA PARA BOLSISTAS NO ÂMBITO

Leia mais

SECRETARIADO EXECUTIVO TRILÍNGÜE, PORTUGUÊS, FRANCÊS E INGLÊS

SECRETARIADO EXECUTIVO TRILÍNGÜE, PORTUGUÊS, FRANCÊS E INGLÊS SECRETARIADO EXECUTIVO TRILÍNGÜE, PORTUGUÊS, FRANCÊS E INGLÊS COORDENADOR Odemir Vieira Baeta odemirbaeta@ufv.br 356 Currículos dos Cursos do CCH UFV Currículo do Curso de Secretariado Executivo Trilíngüe,

Leia mais

Ministério da Educação UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESPÍRITO SANTO Sistema Universidade Aberta do Brasil UAB. Edital n 2 SELEÇÃO DE TUTORES LOGÍSTICA

Ministério da Educação UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESPÍRITO SANTO Sistema Universidade Aberta do Brasil UAB. Edital n 2 SELEÇÃO DE TUTORES LOGÍSTICA Ministério da Educação UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESPÍRITO SANTO Sistema Universidade Aberta do Brasil UAB Edital n SELEÇÃO DE TUTORES LOGÍSTICA ESPECIALIZAÇÃO MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL

Leia mais

COD Curso Inscritos Vagas Concorrência

COD Curso Inscritos Vagas Concorrência COD Curso Inscritos Vagas Concorrência A105 Agronomia (bacharelado) 496 56 8.8571 A110 Ciências da Computação (bacharelado) 183 32 5.7188 A115 Engenharia de Alimentos (bacharelado) 188 48 3.9167 A120 Engenharia

Leia mais

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO DO RIO GRANDE DO NORTE

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO DO RIO GRANDE DO NORTE 1 SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO DO RIO GRANDE DO NORTE Segunda Republicação do Edital nº 10/2015-Reitoria/IFRN PROCESSO SELETIVO PARA REMANEJAMENTO DE SERVIDORES

Leia mais

ANEXO II - ESPECIFICAÇÕES DO FORNECIMENTO

ANEXO II - ESPECIFICAÇÕES DO FORNECIMENTO ANEXO II - ESPECIFICAÇÕES DO FORNECIMENTO GENERALIDADES A contratada se obriga a entregar todos os materiais, em único momento, na quantidade informada em cada Autorização de Fornecimento (AF). O pagamento

Leia mais

ANEXO V - (Quadro de Vagas com as respectivas codificações)

ANEXO V - (Quadro de Vagas com as respectivas codificações) ANEXO V - (Quadro de Vagas com as respectivas codificações) 01 Cuidador de Idoso Contagem 02 Cuidador de Idoso Contagem 03 Cuidador de Idoso Contagem 04 Cuidador de Idoso Contagem 100 Envelhecimento humano

Leia mais

AUXILIAR DOCENTE Atualizado em Março/2013

AUXILIAR DOCENTE Atualizado em Março/2013 AUXILIAR DOCENTE Atualizado em Março/2013 RELAÇÃO DE REQUISITOS MÍNIMOS PARA INGRESSO NO EMPREGO PÚBLICO PERMANENTE DE AUXILIAR DOCENTE I Este documento tem por finalidade apresentar os requisitos de titulação

Leia mais