Crie seu negócio online que te gere Dinheiro acesse:

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Crie seu negócio online que te gere Dinheiro acesse: http://www.sosdinheironainternet.com/fno"

Transcrição

1

2 Olá, Seja Bem-Vindo! Meu nome é Diego Cruz Fundador do blog: SOS Dinheiro Na Internet E desse livro que você está lendo. Nele você encontrará estratégias e ter idéias para iniciar um negócio online e para começar a ter renda online. É um livro com um alto valor que eu estou entregando de graça para você. Então aproveite ao máximo.

3 Índice Sumário >Como ganhar dinheiro na internet... 4 >Maneiras de ganhar dinheiro online... 6 Com um blog ou site... 6 Mercado livre... 7 Programa de afiliados... 8 YouTube... 8 E Commerce ou Loja Virtual Financiamento coletivo Google Adsense Freelancer > Os #7 passos para montar um negócio online Passo: Escolher nicho, planejador de palavras chaves Passo: Produtos relacionado é um nicho escolhido, Hotmart Passo: Encontre as dores desse nicho Passo: Montar páginas de captura Passo: Criação de produtos gratuitos integrado a ferramenta de e mail marketing Passo: Divulgação de página de captura para mídias gratuitas e pagas >Blogs corporativos: Como você pode faturar milhões com um pequeno blog? >Aqui estão as formas de rentabilizar o seu blog Forma: Google Adsense Forma: Programa de afiliados Forma: Venda de anúncios Forma: Aceitar artigos patrocinados... 31

4 >Como ganhar dinheiro na internet A internet, desde que foi criada, vem sendo atualizada a todo momento, principalmente na questão de oportunidades, então, mesmo que você não tenha a intenção de ganhar dinheiro na internet, você pode conseguir um emprego

5 melhor, ganhar desconto em uma compra, achar um produto com o melhor custo benefício do mercado, enfim, acho que você já conseguiu entender que é possível ganhar dinheiro na internet, mesmo que indiretamente. Mas não é dessa maneira, aliás, a mais usada pelos brasileiros, que eu quero falar. Vim aqui para falar de ganhar dinheiro na internet diretamente, ou seja, com um negócio online próprio, onde você rentabiliza e negocia seus produtos/serviços para conseguir uma renda, seja ela extra ou primária e sim, tem como viver da internet. Se você sente medo de começar o seu próprio negócio, saiba que o Brasil é o primeiro no ranking mundial do empreendedorismo, ou seja, nós estamos no país que mais empreende em todo o mundo, tem certeza que não é uma ótima oportunidade para você? Alguns negócios não dão certo? Sim, na verdade a maioria, mas se você conseguir aprender com os erros alheios, ter determinação, conhecimento e principalmente planejamento, conseguirá criar um bom e rentável negócio. Por isso, segue algumas maneiras de ganhar dinheiro na internet e é claro, trabalhar em casa, trabalho esse que servirá de renda extra e quem sabe uma forma de passar mais tempo com a sua família no futuro, não é? Já que nessa época de crise, toda renda é bem vinda! Então, está preparado?

6 >Maneiras de ganhar dinheiro online Com um blog ou site Já pensou em mostrar tudo o que você sabe sobre um determinado assunto para pessoas que estão interessadas no que você sabe? Criando um blog ou site isso não só é possível, como também é realidade.

7 Não tenho um número exato, mas sei que muitos (mais de 100) blogs são criados por dia, mas poucos realmente continuam no mercado, mas será que é porquê o ramo não dá dinheiro ou por falta de planejamento? Normalmente esses blogs saem do ar, em média, 3 meses depois da sua criação, mas o que você conseguirá perceber depois que começar a estudar sobre o assunto, é a liberdade financeira que os blogueiros tanto citam. Não só a liberdade para trabalhar onde, quando e quanto quiser, mas também para viajar, sair e conseguir mais dinheiro do que muito trabalhador que fica de 8 a 10 horas na empresa. Mas creio que o dinheiro não seja um ótimo motivo, por isso, pense na grande quantidade de tempo que conseguirá passar com a sua família e amigos, com as pessoas que você gosta, isso tudo mudará. No entanto, eu tenho que te avisar : Para ter um blog de sucesso ou pelo menos um que te dê dinheiro, você precisará de muita determinação, estudo e principalmente planejamento, pois sem planejamento você não conseguirá nem comprar uma boa hospedagem. Mercado livre Já pensou em fazer um brechó? Sei que esse ebook é de como fazer dinheiro na internet, mas é sempre bom dá uma dica a mais, então, se estiver precisando de dinheiro e de espaço em sua casa, faça um brechó, ok? Mas é claro que eu não falei disso a toa né? O bom de fazer um brechó é que ele também pode ser divulgado no meio digital, e o mercado livre, mas não só ele, é uma forma de divulgação.

8 Como é o mais popular, resolvi citá lo, mas essa realmente é uma forma comprovada de ganhar dinheiro e você só estará investindo aonde você já usou e abusou, nas suas coisas, e não precisa ser só roupas, também pode ser louças, calçados, entre outros. Programa de afiliados Nessa maneira de ganhar dinheiro na internet você será como um revendedor, só que online e sem pagar nada pelo serviço/produto que está revendendo. Você se afilia a um programa de afiliados de alguma empresa (segue uma lista mais abaixo) e depois de selecionar algum produto, começa a divulgar o seu link para conseguir ganhar comissão. Empresas que possuem programa de afiliados: Hotmart (maior acervo de produtos digitais do Brasil) Americanas Submarino Uol Netshoes Dell Buscapé Entre muitos outros disponíveis. YouTube

9 O YouTube é o terceiro site mais acessado do mundo e só perde para o Google e o Facebook, então devemos olhar com muito carinho para a plataforma, ainda mais sabendo que existe a possibilidade de ganhar dinheiro com o blog. Após o sucesso de PC Siqueira e Felipe neto (Os pioneiros da profissão que ganha dinheiro com vídeos no YouTube), muitas pessoas passaram a pesquisar sobre a profissão de vlogger e muitas pessoas passaram a ganhar dinheiro e muito dinheiro com essa profissão. E o melhor, é uma profissão meritocrática e democrática, ou seja, tudo vai depender dos seus conteúdos, da sua capacidade de atrair pessoas para visualizarem os seus vídeos. Para melhorar ainda mais a sua situação, os vídeos podem ser relacionados a diversos assuntos, primeiro porquê são seus vídeos e você fala sobre o que quiser, podendo sofrer as consequências, é claro. E segundo porquê existem 7 bilhões de pessoas no mundo e cada uma delas tem um gosto e uma preferência peculiar e que pertence somente a ela, então, a probabilidade de o seu vídeo ser assistido por alguém e se tornar um vídeo viral, é enorme. Mas ganhar dinheiro no YouTube não é uma possibilidade que existe desde a criação da plataforma, esse fato foi anunciado pelos gerenciadores do YouTube em 2012, a apenas 4 anos atrás. Essa possibilidade existe para os usuários que costumam enviar conteúdos para o site e que tem parcerias com o YouTube. Mas como se tornar parceiro do YouTube?

10 Para conseguir ganhar dinheiro no YouTube, primeiro você deve criar uma conta no YouTube. Após isso, você pode personalizar a sua página para deixá la mais atraente e agradável para o público que você pretende direcionar os seus vídeos. Depois de deixar a sua página pronta, é hora de criar os conteúdos. Atualmente, três tipos de conteúdo fazem um tremendo sucesso, não só aqui no Brasil, mas em todo o mundo: > Vídeos sobre games. Se você sempre foi fã de jogos de computador. agora você pode ganhar dinheiro no YouTube, jogando. Para fazer isso, você precisará de um bom computador não é? Pois ninguém merece assistir um vídeo de um jogo e o jogo dando lag. Além de um bom computador você precisará fazer um bom entorno do jogo, ou seja, não basta ficar gravando o jogo, você precisa falar sobre o jogo, falar sobre como aquela fase é difícil, até uma narração do momento do jogo vale, como muitos fazem nos vídeos do jogo MineCraft. > Vídeos tutoriais. Você acaba de ganhar um iphone 6S Plus, mas é a primeira vez que tem um iphone e não sabe fazer nada no smartphone. Vai preferir ler um manual ou ver um vídeo que vai te explicar as principais funções do iphone 6S Plus? É muito mais prático ver um vídeo, não acha? Então, você também pode ganhar dinheiro fazendo esses tutoriais. Basta pegar um novo gadget ou uma nova tecnologia, podendo ser difícil ou não de usar, e

11 fazer um tutorial sobre esse produto. Acredite, assim como você teve dúvidas sobre o uso do iphone, muitas pessoas terão dúvidas sobre diversos produtos. E você não precisa ensiná los a usar, você pode ensinar a consertar um problema ou reiniciar um celular, por exemplo. > Vídeolog Lembra do PC Siqueira e do Felipe Neto? Sim, eles produzem esse tipo de vídeo. Nesse tipo de vídeo, você pode falar sobre diversos assuntos, indo de política até sobre um filme que achou extremamente chato. Porém você precisa ser esperto e falar sobre assuntos atuais e que estão sendo muito procurados na mídia, um exemplo? Operação Lava Jato, pode ter certeza que se for um conteúdo real e bem embasado, você terá muitas visualizações. Depois de escolher o tipo de vídeo que vai fazer, você precisará de conteúdos originais e dentro das regras do programa de parceria do YouTube. Após ter feito isso, pode entrar na página do programa para poder firmar a parceria. Se você estiver conforme todos os requisitos e seu o conteúdo for original você conseguirá fechar a parceria e precisará de um número mínimo de visualizações em cada vídeo para poder monetizá lo com o Google Adsense (Os anúncios que aparecem antes do vídeo começar).

12 E Commerce ou Loja Virtual E commerce em sua definição real significa comércio digital e tem como objetivo, fazer com que as transações financeiras sejam realizadas por meio de plataformas eletrônicas, como computadores e celulares. Especificando um pouco mais, o E Commerce é o ato das transações financeiras, como falei mais acima, porém na compra e venda por meio de lojas virtuais.

13 Como fazer uma loja virtual e participar do E Commerce Para facilitar vou fazer um passo a passo de como criar um e commerce 1 Decida o produto que será oferecido Se você já tiver um em mente ótimo, quanto mais único e peculiar for o seu produto, maior a chance de sucesso entre os clientes. Porém, se você não tem nenhum em mente, poderá pesquisar no Google os produtos mais e menos vendidos e optar por um deles, aconselho a escolher um que tenha uma menor oferta e maior procura. 2 Prepare o seu produto Após escolher o que vai vender, está na hora de prepará lo. Tire boas fotos e faça uma descrição real e ao mesmo tempo persuasiva, para fazer com que o cliente chegue até o seu produto e o compre, mas também para que ele não tenha nenhuma surpresa desagradável quando abrir o pacote. Para preparar o seu produto você deve fazer pelo menos: > Oferecer modelos diferentes do mesmo produto (cores, por exemplo) > Descrição, preço e imagem do produto > Cálculo dos portes Isso é o mínimo que deve está na página do produto. 3 A plataforma do seu e commerce Escolher uma boa plataforma é muito importante. Imagina se o seu produto começa a bombar e você está em uma plataforma grátis e muito limitada, será

14 um prejuízo, se pensar pelo lado da expansão da sua loja. Prefira as plataformas que são pagas, mas que oferecem suporte e flexibilidade para se adequar às suas necessidades e não ao contrário. 4 Método de envio e formas de pagamento Escolher uma forma de envio segura e uma forma de pagamento abrangente será essencial para clientes fiéis e satisfeitos. Procure as formas de pagamento mais usadas e coloque as na sua loja. Em relação aos métodos de envio do produto, escolha uma empresa que não tenha um histórico ruim e que não tenha a fama de danificar os produtos durante a viagem. 5 Atendimento ao cliente Parece brincadeira e bobeira, mas isso estará diretamente ligado ao sucesso do seu e commerce e do 3 passo. Isso acontece porquê, por meio dos comentários é que os seus clientes vão te avaliar e avaliar os seus serviços, então seja sempre cordial na hora de respondê los, tente sempre responder a todos e use os comentários construtivos como metas para você alcançar e melhorar a sua loja virtual. 6 Criando a loja virtual Seu site não deve ter o seu nome e o menu pode ser híbrido (se for um site pequeno) ou institucional (se for um site profissional). Boas opções de nomes para sites são aqueles que levam o produto que você está vendendo. Se está vendendo bolas de diversos esportes, pode criar um entendeu? 7 Promova o seu site

15 Após ter conferido o site e ter visto que está tudo certo com ele, é hora de divulgar a sua loja virtual. Isso pode ser feito por meio de parcerias com outros sites, um bom ranqueamento no Google e até a divulgação convencional, pode falar do site para seus conhecidos e amigos e eles vão repassando a mensagem. Financiamento coletivo Seguindo aquela onda de ganhar dinheiro na internet indiretamente, nessa forma você consegue o financiamento do seu projeto de acordo com a aceitação do público e além de conseguir o financiamento, você também consegue ter uma ideia de o quão bom é o seu projeto, pois quanto maior a aceitação do público, maior será o valor do financiamento e consequentemente, mais pessoas irão querer saber do seu produto depois que ele for lançado. Então, agora cabe a você escolher uma dessas maneiras e começar a criar o seu próprio negócio e o melhor é que você não precisa sair do seu emprego atual para criar um negócio online, você pode ter como um paralelo, como uma renda variável, para aumentar ainda mais a sua renda total. Google Adsense Assim como o próprio nome diz, o Google AdSense afiliados é um programa de afiliados do Google que disponibiliza um código para pessoas iguais a você, que tem um blog e está querendo monetizar e ganhar alguns dólares com ele. O Google vai te dar um código assim que você se cadastrar no AdSense, e com esse código você poderá garantir os anúncios com propagandas similares ao assunto que você aborda no seu blog, e com isso aparecer na sua página do blog. Simples. E não, você não ganha apenas por exibir os anúncios na página do seu blog.

16 Você ganha apenas quando os seus leitores clicarem em alguns desses anúncios, e como você já deve saber, os anúncios podem variar o preço e você pode ganhar entre U$0,01 até U$5,00. Já vi alguns casos de pessoas que conseguiram ganhar tal preço, mas é difícil. Muitas pessoas também se perguntam quantas propagandas se consegue pôr no seu blog, e algumas acham que a quantidade de anúncios pode influenciar no seu ganho. Infelizmente não, se você parar para pensar, só vai diminuir as suas possibilidade se caso você pôr vários e vários anúncios. Não se esqueça de que as pessoas preferem a velocidade e praticidade em absolutamente tudo que fazem, então para a maioria é muito irritante ter que ficar fechando abas de anúncios, e ter que brigar com sua atenção para entender o artigo e não na quantidade exorbitante de anúncios na tela. Então é bom que você se controle com a escolha e quantidade de anúncios no seu blog. Melhor, visualize o seu blog como se fosse um leitor e não dono, talvez sua concepção seja mais consciente vendo dessa maneira. Bom, porque eu preciso trabalhar com esse programa? Já vi vários artigos falando como se usa, como se faz, como funciona, mas nunca te dizem o porquê você precisa desse programa e o quanto pode ser vantajoso se você souber utilizar da maneira correta. Pensando nisso, eu resolvi desenvolver uma pequena lista com todas as vantagens e benefícios reais que você pode conquistar se optar o seu blog com o google AdSense afiliados.

17 É grátis, e toda ajuda é bem vinda quando se trata de ganhar alguns dólares na internet. O cadastro é simples e rápido, as instruções ficam no painel de controle do seu blog e você pode analisar e seguir a hora que achar necessário. Você pode alterar na hora em que quiser a aparência dos anúncios que escolheu, para que você consiga adaptar de acordo com a aparência do seu blog. A central de ajuda do programa garante que todas os problemas com a sua conta serão resolvidas, sem qualquer dor de cabeça. O suporte estar disposto a te auxiliar em qualquer situação que houver. Freelancer Sim, o freelancer também virou um profissional online e agora você pode ser, mas para isso, precisa entender que se não for capacitado para o trabalho, não deve se candidatar para ele, pois poderá acabar arrumando uma encrenca na plataforma em que estiver trabalhando. Como freelancer você pode trabalhar com as seguintes áreas: >Redator. Escrevendo para blogs e sites de diversas áreas, você poderá cobrar por hora ou por artigo feito, tudo dependerá da sua vontade e disponibilidade para o trabalho. Se for competente, pode conseguir uma renda fixa, redigindo cinco artigos por semana para um site e até assinar pelos artigos, por exemplo. Quando digo assinar pelos artigos, significa dizer que eles continuarão sendo de sua autoria, pois a maioria dos freelancers redatores vendem os artigos com a autoria e ela passa a ser do cliente e comprador.

18 > Programador. Programando sites ou blogs. > Web Designer. Melhorando a parte visual dos sites ou blogs > Tradutor. Nessa área você pode trabalhar de diversas maneiras, traduzindo textos, traduzindo áudios, colocando legendas em vídeos e até ser contratado para ser tradutor em uma entrevista ou algo do tipo. > Desenvolvedor de Aplicativos. Imagina quanto você pode ganhar criando um aplicativo? Claro, você precisa saber como fazer, mas depois que aprender, você pode cobrar uma fortuna por isso ou até fazer um acordo com o cliente para uma divisão de lucros. A segunda opção é até melhor por causa da aceitação do público brasileiro mediante aos aplicativos. Exemplo: Vamos dizer que você crie um jogo e o seu cliente coloque ele a venda no Google Play por R$1,00 e o seu game vira uma febre nacional e 1 milhão de pessoas o compram. Você pode ter cobrado 1000 reais pela criação do aplicativo e o seu cliente ganhou 1 milhão de reais com a venda dele, injusto não acha? Além dessas áreas você ainda pode trabalhar como: > Animador 3D > Analista de mídia social > Fotógrafo > Secretário virtual Além desses ainda existem um mundo de profissões que você pode executar como freelancer. Bem, tudo isso parece ser muito interessante, não é mesmo? Mas talvez, você assim como muitas pessoas, deseja ganhar dinheiro com o empreendedorismo digital.

19 Claro que sim, com o empreendedorismo digital você consegue colecionar oportunidades e dinheiro para alcançar sua liberdade financeira, além de conquistar a autonomia de possuir um negócio 100% online, automatizado e que trabalhe dia e noite para te dar conforto. Parece brincadeira? Mas é a mais pura verdade! Mesmo que você ache que não, o empreendedorismo te possibilita inúmeras formas de se sentir confortável trabalhando em casa. Empreendedorismo digital, segundo o blog Quero Ficar Rico, é o desenvolvimento de um modelo de negócio para oferecer um produto/serviço diferenciado através de um meio digital (internet, por exemplo) e obter lucro. Existem um leque interminável de formas de fazer isso hoje em dia, mas agora eu só vou citar um além de te contar passo a passo como você poderá se tornar um empreendedor digital agora mesmo.

20 > Os #7 passos para montar um negócio online Uma coisa é certa, se você tiver atenção e determinação para dar o seu máximo em todas as etapas, pode ter certeza que o seu negócio se tornará um sucesso. Então confira o passo a passo e aproveite para fazer as anotações necessárias:

21 1 Passo: Escolher nicho, planejador de palavras chaves A sua preocupação com a decisão do nicho que será trabalhado, vai ser o primeiro divisor de águas entre um trabalho bem sucedido e um blog que não terá êxito na sua tarefa. A verdade é que cada um dos 7 passos tem o mesmo grau de importância e por isso você deve dar o máximo de atenção a eles, para que ao final, consiga ter montado um bom negócio online. A escolha do nicho não é algo complicado, algumas pessoas optam por um nicho que gostam, outras por um nicho que entendem e outras por um nicho que está fazendo sucesso no momento. Independente de qual maneira você escolher o seu nicho, irá conseguir tornar o seu blog conhecido, pois os três jeitos têm uma coisa em comum: Você estará escrevendo sobre o que gosta. No terceiro nem tanto, mas com a certeza de o nicho é muito procurado, você se dedicará muito, o que também conta. E como fazer para escolher um nicho que está fazendo sucesso no momento? Para te auxiliar nessa tarefa existem diversas ferramentas na internet, mas você só precisará de duas: O Google Adwords e o Google Trends. Com o Google Adwords você conseguirá ver a média de pesquisas mensais que a sua palavra chave tem e conseguirá também ter ideias de outras palavras chaves que podem ser,ou não, mais procuradas do que a palavra chave inicial. Com o Google Trends você consegue ver a tendência dessa palavra chave nos últimos anos por meio de um gráfico, conseguirá ver se a procura aumentou ou diminuiu até o dia de hoje.

22 Agora que já sabe como escolher o seu nicho, mãos a obra e depois, próximo passo! 2 Passo: Produtos relacionado é um nicho escolhido, Hotmart Agora que já fez uma grande pesquisa para escolher o melhor nicho para você, chegou a hora de escolher os produtos que você irá apresentar no seu negócio. O Hotmart, atualmente, é o maior acervo de produtos digitais do Brasil, claro que existe vida fora do Hotmart, mas aconselho que você fique somente nessa plataforma, pelo menos por enquanto. Cadastre se no Hotmart como afiliado (Saiba mais clicando aqui) e depois clique em Mercado, lá você terá uma grande variedade de produtos para todos os nichos, então, procure a categoria mais quentes e você verá os produtos mais vendidos, veja os produtos do seu nicho e depois procure cada um deles (os que você separou) na internet, veja quais são os depoimentos de quem já usou e se eles ficaram satisfeitos com o produto, afinal, você não quer vender produto ruim para os seus cliente né? 3 Passo: Encontre as dores desse nicho. O que são dores? Dores nada mais são do que os problemas que os leitores do seu nicho possuem. Por exemplo, uma das dores do nicho de emagrecimento é a dificuldade em perder gordura localizada e por aí vai. E como você pode encontrar essas dores?

23 Além dos comentários do seu blog (se não tiver um blog para acompanhar o seu e commerce, é bom criá lo já), você pode olhar em outros blogs que são sucesso no seu nicho, os leads sempre deixam algumas pistas nos comentários. Além disso, você também pode abrir fóruns e criar formulários de pesquisa para que os seus leads possam responder e assim você definirá um produto ou até criará o seu próprio produto em cima dessas pesquisas. 4 Passo: Montar páginas de captura. A página de captura será muito importante para a criação de uma lista de e mails e o melhor, existem vários sites que ensinam a fazer e até ajudam a criar uma gratuitamente. Então basta entrar em uma desses sites e criar uma, para começar a capturar os e mails e conseguir passar para o próximo passo. Lembrando que na página de captura deve conter informações que despertem o interesse do leitor de forma que ele dê o e mail para você. Você pode oferecer alguma coisa em troca, por exemplo. 5 Passo: Criação de produtos gratuitos integrado a ferramenta de e mail marketing. Como falei no passo acima, essa é uma boa forma de conseguir e mails para a sua lista e é uma estratégia que os blogs de sucesso usam e usam muito. Eles pedem o seu e mail para que possam te enviar um produto e depois ficam enviando e mails com a apresentação de novos conteúdos ou novidades do site. Faça o mesmo, mas lembre se, o botão que permitirá que o leitor retire o seu e mail da lista deve ficar bem visível no final do e mail, pois quando ele não fica, a sua ação pode ter um efeito contrário, deixando o leitor com ainda mais vontade de desativar as notificações via e mail.

24 Você precisa ter em mente que alguns contatos acabaram de ser adicionados e por isso não existe uma relação de confiança entre vocês dois, então, se você enviar um link de afiliado no começo, a probabilidade dele desativar as notificações será muito grande. Por esse motivo você também deve monitorar a sua lista e ver quais contatos estão mais avançados, ou seja, os que estão a mais tempo na lista e os que acabaram de chegar. Para ajudar na adesão você pode também lançar um produto com um tempo limitado para ser adquirido, isso faz com que as pessoas não queiram perder a oportunidade. 7 Passo: Divulgação de página de captura para mídias gratuitas e pagas A divulgação nas mídias pagas é realmente uma ótima escolha para quem já é experiente no assunto ou tem dinheiro para pagar um profissional. Se você não se encaixa nesse grupo, aconselho que faça a divulgação inicial pelas mídias gratuitas, pois assim conseguirá experiência, adesão e quando for para as mídias pagas, conseguirá potencializar ainda mais os resultados. Confira algumas mídias gratuitas: Fan page (Facebook) Blogs YouTube GuestPosts Fóruns Twitter Google Plus

25 Pinterest Confira algumas mídias pagas: Facebook ADS Bing ADS Google Adwords Uol Cliques Links patrocinados do Yahoo E aí, achou simples a tarefa de montar um negócio online e conseguir faturar a ponto de viver exclusivamente dos ganhos do seu negócio? Mas como eu mencionei mais acima, eu disse que te apresentaria uma forma de ganhar dinheiro que parece ser universal, pois a maioria das pessoas tentam e tentam, mas poucas conseguem realmente ganhar autoridade e dinheiro. Está preparado para conhecer essa forma? Mas antes de te apresentar, eu gostaria que você soubesse que mesmo tentando por esse caminho que vou te apresentar agora, não deixe de testar os outros que eu falei no decorrer desse E book, combinado? Até porque, quem é empreendedor digital ou quem ganha dinheiro na internet de modo geral sabe que nunca se deve ter apenas uma única fonte de renda na internet. Ué, mas porque? Você não está me dizendo o tempo inteiro que eu deveria ganhar a vida e conquistar minha liberdade financeira de forma mais autônoma para conseguir trabalhar de onde e quando quiser? Talvez seja isso que você deve estar pensando, mas é a verdade. Não é recomendado que você invista em apenas uma maneira de ganhar dinheiro na

26 internet, porque se o seu negócio falir ou se a plataforma que você estiver trabalhando atualmente cair, você vai cair junto ou falir junto, entende? Então o melhor que você pode fazer é seguir o meu conselho e trabalhar arduamente para construir uma verdadeira teia na internet, com várias fontes de renda que com toda certeza não te deixará na mão quando você estiver precisando. Falando sobre dinheiro e negócios na internet, eu gostaria de te apresentar aforma mais universal de ganhar dinheiro na internet: Blogs. Sim, mas não é qualquer tipo de blogs. Na verdade, está longe de ser aqueles blogs que funcionam como diários e que você conta um pouco da sua vida e acontecimentos relacionados a você diariamente. Não! Eu estou falando de blogs corporativos que são verdadeiras minas de ouro se você souber conduzir para este caminho. Gostou da ideia? Então continue lendo e não esqueça de anotar os pontos mais fortes para que você comece ainda hoje!

27 >Blogs corporativos: Como você pode faturar milhões com um pequeno blog? Essa é uma ótima pergunta a ser feita e se você seguir tudo que vou lhe dizer, com certeza terá um blog bem sucedido, pois tudo feito com uma boa base tem uma ótima chance de dar certo e com o empreendedorismo online não é diferente. Então, vamos lá?

28 Para ganhar dinheiro com blog você vai precisar de: Uma boa plataforma, ou melhor, uma plataforma profissional e um bom domínio. Se você quer ganhar dinheiro trabalhando em casa, precisará ser muito profissional desde o tempo que passará trabalhando até os investimentos que fará no seu blog e uma plataforma profissional com um bom domínio é um ótimo investimento, pois não tem porquê você criar o seu blog em uma plataforma pequena se o seu objetivo é crescer. O pagamento por um bom domínio vai te dar diversos benefícios, benefícios esses que irão ajudar muito na potencialização dos resultados do seu blog. Uma ótima plataforma para você começar é a WordPress, ela fácil de manusear e ainda por cima, gratuita. Você precisará de conteúdos de qualidade Esse pode ser considerado um dos pontos mais importantes, se não o mais importante nesse primeiro momento. Criar conteúdos de qualidade possui toda essa relevância pois será ele quem te trará os leads (basicamente fiéis leitores) e eles que irão fazer o seu blog virá um sucesso. Além disso, um conteúdo diferenciado e relevante para o público alvo fará com que o seu blog fique bem ranqueado no Google, algo muito bom para os negócios. Tenha uma boa forma de capturar os e mails

29 Você pode oferecer ebooks grátis, como este, para quem cadastrar o e mail, segredos diários para emagrecer (se o seu site for sobre o tema), não importa o que você vai oferecer ou se você não irá oferecer nada, você tem que capturar o máximo de e mails possível. Capturando os e mails, você conseguirá deixar os seus leitores por dentro de todo o conteúdo novo no blog, de algum produto novo que está a venda ou em promoção só naquele dia, um e mail capturado é uma chance a mais de ganhar dinheiro, pois não são todos os leitores que entrarão todos os dias no seu blog. Um bom relacionamento com as pessoas que te levam ao sucesso. Sim, você precisará tratar o seu público alvo muito bem. Seja por meio da página do Facebook ou do Twitter, seja fazendo sorteios ou premiando os leitores mais participativos, você precisa ter um bom relacionamento com os seus leitores e precisa mostrar a eles que eles são muito importantes para você. Agora que você já sabe o que é necessário para ter um blog de sucesso, vamos agora a segunda parte. Bem, você já criou um blog, já consegue receber um número bom de visitas diariamente e sabe que o seu conteúdo é de qualidade, mas como rentabilizar o seu blog? Como fazer dinheiro com ele? >Aqui estão as formas de rentabilizar o seu blog. 1 Forma: Google Adsense

30 Essa é a forma mais tradicional e simples de rentabilizar o seu blog, tudo o que você precisa é criar uma conta no Google Adsense e configurar algum anúncio que escolher, após isso, basta colocar em uma área do seu site em que você pretende publicá los. Obs: O ganho dessa forma é em dólar. 2 Forma: Programa de afiliados Essa é uma forma um pouco mais rentável do que o Google Adsense, porém um pouco mais complicada também. Aqui você precisará entrar em algum programa de afiliados (Hotmart, por exemplo), criar uma conta, escolher o produto, configurar o seu hotlink e colocar no seu site. Mas, diferente do Google Adsense, ele não irá se transformar em um anuncio sozinho, você precisará criar um artigo de venda indireta, focando na persuasão para com o leitor, para conseguir convencê lo de que é um produto que ele deve comprar. 3 Forma: Venda de anúncios Essa é uma forma um pouco mais avançada, não complicada, mas avançada. Por que eu digo isso? Porquê você só conseguirá vender o espaço para anúncio do seu blog quando for um blog de sucesso e tiver uma grande experiência no seu nicho. As empresas começarão a te procurar para comprar ou alugar espaços no seu blog para colocar anúncios, pois elas sabem que muitas pessoas visitam o seu blog diariamente e isso trará visibilidade para os produtos.

31 4 Forma: Aceitar artigos patrocinados Vou ser direto: A Nestlé está com uma nova promoção e quer divulgá la, ela fará um artigo e você venderá uma postagem no seu blog para poder mostrar esse artigo ao seu público, você pode ganhar bastante dinheiro com isso. E Além do mais, aceitar artigos patrocinados pode ser uma boa forma de mostrar que você é generoso em publicar um artigo que não é seu, mesmo ele sendo pago. Entendeu o exemplo? Ótimo, agora você pode ganhar bastante dinheiro com isso! >Conclusão: Lembra quando eu disse que a venda de anúncios é uma forma avançada já que precisaria ter sucesso para que pudesse utilizar essa forma? Pois é, então eu decidi listar no finalzinho desse E book, dicas para você conseguir fazer com que o seu blog corporativo faça o maior sucesso e você ganhe ainda mais notoriedade e autoridade na área do seu nicho escolhido. 1 Dica: Leve o trabalho de blogueiro como um trabalho normal Você precisa ter isso em mente, para fazer o seu blog da certo, você precisará se dedicar e cumprir um horário que será determinado por você mesmo e isso é um dos fatores positivos de poder trabalhar com blog. Podendo fazer o seu próprio horário, você pode dividir as 8 horas, por exemplo, em 4 horas pela manhã e 4 horas pela noite e assim ter a tarde livre para fazer o que quiser. É importante que o horário de descanso realmente seja o horário de descanso, esqueça o trabalho nesse período, pois você poderá se cansar se não tiver um bom periodo de descanso.

32 2 Dica: Tenha automotivação O descanso também irá influenciar diretamente na sua automotivação, pois você só terá você, não terá bônus, não terá promoção de cargo, você só ganhará o que conseguir produzir e isso deve e tem que ser um ótima motivação para você conseguir ser o mais produtivo possível durante as suas 8 horas diárias de trabalho. 3 Dica: Você não precisa fazer do blog o seu emprego primário, ele pode ser apenas uma renda extra. Você pode está pensando se deve ou não largar o seu emprego para montar o seu blog, mas a grande verdade é que você não precisa largar o seu emprego para montar o seu blog, você pode dividir o tempo entre os dois. Vai ser difícil? Vai. Mas depois que o blog já estiver rendendo um bom dinheiro, você pode largar o seu emprego, passar mais tempo com a sua família, ser o seu próprio chefe e trabalhar em casa. Com esse passo a passo simples, você conseguirá montar o seu blog corporativo e alcançar a tão sonhada liberdade financeira. Além do blog, eu ainda te dei várias opções para você construir uma verdadeira teia de ganhos na internet, então aproveite! Até mais hein!

33 O Melhor Curso para Quem está Iniciando um Negócio Online Apesar de eu saber que nos adultos apreendemos na pratica é imprescindível entrar num negócio conhecendo o mercado. As vezes vejo pessoas se aventurando, tentando colocar seu negócio de pé apenas com conhecimentos gratuitos, não me interprete mal, mas para você realmente apreender algo completo nessa quantidade de informações que tem na internet pode ser algo bem difícil e demorado. Veja bem, nem todas as pessoas que fazem dinheiro online fazem da mesma maneira, muito pelo contrário existem várias formas.

34 Então se você tentar apreender sozinho dentro desse vasto mundo de informação é bem provável que você conheça um pouco de cada, isso pode fazer seu negócio não dar certo. O que quero dizer que quando você tenta apreender por conta não existe um método passo a passo, não há didática, isso dificultará muito sua aprendizagem. Não quer dizer seja impossível, não é isso, só que talvez você perca muito tempo procurando as informações uteis e complementares a que você apreendeu. Os Cursos são Caros? Eu lembro quando eu era mais novo, eu fiz um curso que talvez você conheça, de AutoCade que é curso que você apreende desenhar 3D no computador. Lembro que na época pagava uns 80 reais por mês, e fiquei 1 ano, porque era um pacote de curso. Portanto no total paguei R$960,00 reais pelo curso que até hoje nunca usei. Mesmo se eu usasse não iria aumentar nem mil reais a mais de meu possível salario. O que quero dizer que os cursos de internet marketing são de graça, maioria dos cursos são de em média 500 reais, para um curso que vai te ensinar a ter liberdade financeira, um curso que fará você ganhar 10,20,30 mil reais, só louco acharia caro. Formula Negocio Online Hoje quero mostrar para você o melhor curso que já fiz de internet marketing, que é o formula negócio online. Não vou mentir, até hoje fiz apenas 2 cursos completos, o Formula Negocio Online e Top Afiliado. Quero deixar claro que os dois cursos são ótimos, nos dois compensaram casa centavo do investimento.

35 Só que o Alex Vargas (produtor do Formula Negocio Online) está DANDO o curso, está muito barato. Ele ensina tudo no curso, TUDO. Ensina você fazer pagina de captura, blog, Market, ensina você fazer indo produto, ensina fazer pesquisa de mercado, ensina você fazer campanhas como no face book e no adores, ensina você fazer venda nas mídias sócias de diversas maneira, etc., etc. Cara ele ensina tudo, não vou falar tudo porque são mais de 200 horas de aulas, muito conteúdo. Se você não sabe nada sobre internet marketing só com curso dele você vira um guru, aprende fazer banner, trabalhar com adense sendo afiliado do google, ensina você utilizar corretamente o Hotmart... vixxx, mais uma infinidade de coisas. Eu lembro de quando eu fiz o Top afiliado e nesse curso é mais pratica, mais rápido não tem tanto conteúdo, mas ponto que quero chegar que no Top eles falam para contratarmos um serviço para fazer pagina de captura, que tem valor de 97 reais mensais. Muito caro para apenas fazer página de captura, no Formula Negocio Online ele além de ensinar você a fazer páginas de captura ele dá vários modelos profissionais, só por essa informação já compensaria comprar o curso, veja bem, em 6 meses utilizando a ferramenta que Top Afiliado ensina já pagaria ainda seria no prejuízo caso não investisse no curso Formula Negocio Online. O que posso te dizer que não esperava que viria tanto conhecimento, confesso que até hoje não terminei de assisti, mais já estou fazendo dinheiro.

36 Vamos dizer que esse curso é um manual, quando você esquecer de algo vai lá e olha e tira sua dúvida. O link para conhecer é só clicar aqui >> Formula Negocio Online

37 Acesse:

A Maquina de Vendas Online É Fraude, Reclame AQUI

A Maquina de Vendas Online É Fraude, Reclame AQUI A Maquina de Vendas Online É Fraude, Reclame AQUI Muitas pessoas me perguntam se a maquina de vendas online é fraude do Tiago bastos funciona de verdade ou se não é apenas mais uma fraude dessas que encontramos

Leia mais

Conteúdo. Introdução -------------------------------------------------------- 03. Quem sou? ------------------------------------------------------- 04

Conteúdo. Introdução -------------------------------------------------------- 03. Quem sou? ------------------------------------------------------- 04 Conteúdo Introdução -------------------------------------------------------- 03 Quem sou? ------------------------------------------------------- 04 Negócios Digitais --------------------------------------------------

Leia mais

Markes Roberto Vaccaro

Markes Roberto Vaccaro Markes Roberto Vaccaro Sumário 1 - CONHECER OS SEGREDOS DO MARKETING DIGITAL... 3 2 CRIAR UM BLOG DE NICHO... 4 3 - COMEÇANDO A ESTRATÉGIA DE MARKETING... 4 4 - PRODUTOS DIGITAIS... 5 5 OPTIMIZAÇÃO DE

Leia mais

COMO USAR AS MÍDIAS SOCIAIS PARA VENDER MAIS NA INTERNET. tyngu.com.br

COMO USAR AS MÍDIAS SOCIAIS PARA VENDER MAIS NA INTERNET. tyngu.com.br COMO USAR AS MÍDIAS SOCIAIS PARA VENDER MAIS NA INTERNET USE O PODER DA INTERNET Usar as mídias sociais como Facebook, Twitter e YouTube para dar mais visibilidade a um produto ou serviço exige aprendizado.

Leia mais

COMO GERAR LEADS SEM GASTAR NENHUM CENTAVO

COMO GERAR LEADS SEM GASTAR NENHUM CENTAVO COMO GERAR LEADS SEM GASTAR NENHUM CENTAVO NESTE E-BOOK VOCÊ IRA APRENDER. NÃO EXISTE TRÁFEGO GRATUITO. O QUE É UMA OFERTA IMEDIATA. COMO GERAR TRÁFEGO GRATUITO" AUMENTANDO LISTA USANDO OFERTA IMEDIATA

Leia mais

COMO FUNCIONA NOSSA CONSULTORIA DE MARKETING DIGITAL ESPECIALIZADA EM VENDAS ONLINE

COMO FUNCIONA NOSSA CONSULTORIA DE MARKETING DIGITAL ESPECIALIZADA EM VENDAS ONLINE www.agenciaatos.com.br COMO FUNCIONA NOSSA CONSULTORIA DE MARKETING DIGITAL ESPECIALIZADA EM VENDAS ONLINE APLICAÇÃO DA CONSULTORIA EM VENDAS ONLINE É assim que os resultados são gerados. No entanto, é

Leia mais

www.segredodosblogueiros.com.br Como Escrever Artigos Que Convertem?

www.segredodosblogueiros.com.br Como Escrever Artigos Que Convertem? Como Escrever Artigos Que Convertem? Sumário www.segredodosblogueiros.com.br Introdução... 03 Como Criar Conteúdo de Qualidade?... 05 Menos é Mais... 09 Gatilhos Mentais... 11 SEO Morreu?... 14 Técnicas

Leia mais

O guia completo para uma presença. online IMBATÍVEL!

O guia completo para uma presença. online IMBATÍVEL! O guia completo para uma presença online IMBATÍVEL! Sumário Introdução 3 Capítulo 1 - Produção de Conteúdo: Por que e Como produzir 5 Capítulo 2 - Distribuição e Divulgação 8 Capítulo 3 - Monitoramento

Leia mais

COMO CRIAR UM SITE DE NEGÓCIOS

COMO CRIAR UM SITE DE NEGÓCIOS 0 COMO CRIAR UM SITE DE NEGÓCIOS Em 5 Passos Simples Aprenda aqui a criar um site de negócios de maneira simples, com algumas dicas fundamentais para o começo do seu projeto no Mercado Digital COMO CRIAR

Leia mais

Oferecimento: Autor: Junior Pontes. Idealizador: André Luiz. Versão 1.0. copyright 2016 todos os direitos reservados

Oferecimento: Autor: Junior Pontes. Idealizador: André Luiz. Versão 1.0. copyright 2016 todos os direitos reservados Oferecimento: Autor: Junior Pontes Idealizador: André Luiz Versão 1.0 copyright 2016 todos os direitos reservados Sumário O que é tráfego pago? 4 Por que você deve usar? 5 Principais plataformas 6 Como

Leia mais

UNIDADE V COMO CONSEGUIR LEADS

UNIDADE V COMO CONSEGUIR LEADS UNIDADE V COMO CONSEGUIR LEADS Agora que você já tem sua página de captura no ar e também sua sequência de e-mails automáticos configurados chegou o momento de colocar tudo para funcionar. Ou seja, chegou

Leia mais

COMECE A TRABALHAR COM A INTERNET

COMECE A TRABALHAR COM A INTERNET COMECE A TRABALHAR COM A INTERNET Comece a trabalhar com a internet Trabalhar na internet se tornou um dos principais focos das pessoas nos dias atuais devido a possibilidade de operar em mercados distintos

Leia mais

Thaisy Sluszz. Thaisy Sluszz RECOMPENSA DIGITAL. Marcelo Vicente

Thaisy Sluszz. Thaisy Sluszz RECOMPENSA DIGITAL. Marcelo Vicente GUIA PRÁTICO DA RECOMPENSA DIGITAL i Marcelo Vicente RECOMPENSA DIGITAL >> Atraindo Tráfego para Conversão...4 >> Moeda de Troca...6 >> Tipos de Recompensa Digital...8 >> Solucionando Problemas da Audiência...10

Leia mais

Você pode usar o e-book como quiser

Você pode usar o e-book como quiser Direito autorais Você pode usar o e-book como quiser Sem mudar o conteúdo do mesmo. INDICE Apresentação O que fazer para ganhar dinheiro na internet A minha lista sobre o que fazer para ganhar dinheiro

Leia mais

PASSOS INICIAIS PARA CRIAR O SEU NEGÓCIO DIGITAL. Aprenda os primeiros passos para criar seu negócio digital

PASSOS INICIAIS PARA CRIAR O SEU NEGÓCIO DIGITAL. Aprenda os primeiros passos para criar seu negócio digital PASSOS INICIAIS PARA CRIAR O SEU NEGÓCIO DIGITAL Aprenda os primeiros passos para criar seu negócio digital Conteúdo PRIMEIROS PASSOS COM BLOG:... 3 Primeiro:... 3 Segundo:... 4 Terceiro:... 5 Quarto:...

Leia mais

Como Ganhar 10 Mil Reais por Mês com o Método Formula Negócio Online 2016. w w w. t o t a l m e n t e l i v r e. c o m Página 1

Como Ganhar 10 Mil Reais por Mês com o Método Formula Negócio Online 2016. w w w. t o t a l m e n t e l i v r e. c o m Página 1 w w w. t o t a l m e n t e l i v r e. c o m Página 1 INTRODUÇÃO Olá amigos tudo bem? Deixa eu me apresentar meu nome é Rodrigo Alves, sou empreendedor digital com foco em marketing de afiliados e também

Leia mais

5 Dicas de E-mail marketing para iniciantes

5 Dicas de E-mail marketing para iniciantes 5 Dicas de E-mail marketing para iniciantes Meu nome é Gustavo Montanari, sou autor do blog rendaextrasemsegredos.com e um dos motivos pelo qual resolvi disponibilizar esse e-book na forma totalmente gratuita

Leia mais

JORNADA DE COMPRA. O que é e sua importância para a estratégia de Marketing Digital VECTOR

JORNADA DE COMPRA. O que é e sua importância para a estratégia de Marketing Digital VECTOR O que é e sua importância para a estratégia de Marketing Digital 1 2 3 4 Já falamos muitas vezes sobre produção de conteúdo ser a base de uma estratégia de marketing digital de resultados para a sua empresa.

Leia mais

Como ganhar dinheiro recomendando cursos.

Como ganhar dinheiro recomendando cursos. Afiliados Cursos Como ganhar dinheiro recomendando cursos. Conteúdo Apresentação do Autor... 3 Introdução... 4 Panorama do mercado de cursos on-line no Brasil... 4 Objetivo... 5 Requisitos... 5 Métodos

Leia mais

E-book Grátis Como vender mais?

E-book Grátis Como vender mais? E-book Grátis Como vender mais? Emissão: 27/01/2015 Responsável: Luiz Carlos Becker Filho Cargo: Diretor Executivo E-book Grátis Como vender mais? Esse conteúdo pode realmente lhe ajudar: Premissas: Olá,

Leia mais

Quando era menor de idade ficava pedindo aos meus pais para trabalhar, porém menor na época não tinha nada e precisei esperar mais alguns anos.

Quando era menor de idade ficava pedindo aos meus pais para trabalhar, porém menor na época não tinha nada e precisei esperar mais alguns anos. Como eu ganho dinheiro com o meu blog Como eu ganho dinheiro com o meu blog? Conheça agora as dicas e as formas que uso para ganhar dinheiro online. Como eu ganho dinheiro com o meu blog? Antes de começar

Leia mais

As 10 Melhores Dicas de Como Fazer um Planejamento Financeiro Pessoal Poderoso

As 10 Melhores Dicas de Como Fazer um Planejamento Financeiro Pessoal Poderoso As 10 Melhores Dicas de Como Fazer um Planejamento Financeiro Pessoal Poderoso Nesse artigo quero lhe ensinar a fazer um Planejamento Financeiro Pessoal Poderoso. Elaborei 10 dicas para você fazer um excelente

Leia mais

COMO INICIAR O RELACIONAMENTO COM OS LEADS? 8 passos para TER UMA SEQUÊNCIA DE EMAILS BEM SUCEDIDA.

COMO INICIAR O RELACIONAMENTO COM OS LEADS? 8 passos para TER UMA SEQUÊNCIA DE EMAILS BEM SUCEDIDA. COMO INICIAR O RELACIONAMENTO COM OS LEADS? 8 passos para TER UMA SEQUÊNCIA DE EMAILS BEM SUCEDIDA. Uma sequência de e-mail, follow-up ou auto responder é um sistema de resposta automática em uma série

Leia mais

Curso Facebook Essencial

Curso Facebook Essencial Curso Facebook Essencial No curso da Camila Porto aprenda tudo o que você precisa saber para seu negócio dar os primeiros passos no Facebook. 14h de aulas com as informações e conteúdo mais importantes

Leia mais

www.marketingparaartesanato.com.br

www.marketingparaartesanato.com.br COMO VENDER MAIS ARTESANATO AS 4 ETAPAS DA VENDA E OS PRINCÍPIOS DA PERSUASÃO Que bom estar aqui com você! Meu nome é André Gibran e o que eu faço é ajudar artesãos e artesãs como você a fazerem vendas

Leia mais

A grande verdade é que a maioria das empresas está perdendo muito dinheiro tentando criar um negócio online.

A grande verdade é que a maioria das empresas está perdendo muito dinheiro tentando criar um negócio online. Você gostaria de aprender o que os negócios campeões em vendas online fazem? Como eles criam empresas sólidas na internet, que dão lucros por vários e vários anos? A grande verdade é que a maioria das

Leia mais

BEM-VINDA!! WWW.BOLSADEIDEASDENEGOCIO.COM

BEM-VINDA!! WWW.BOLSADEIDEASDENEGOCIO.COM BEM-VINDA!! Meu nome é Ives Lopes e eu sou a autora deste guia 22 ideias de negócios para começar já. Vê essa foto? Sou eu em minha Esmalteria, a Eva Nail Club. Foi um sucesso enquanto durou, mas infelizmente

Leia mais

Anuncii - Programa de afiliados como ganhar dinheiro

Anuncii - Programa de afiliados como ganhar dinheiro Anuncii - Programa de afiliados como ganhar dinheiro Nesse artigo vou explicar os 5 passos para você realizar sua primeira venda no site anuncii programa de afiliados novo e com uma excelente comissão.

Leia mais

Guia Definitivo para Ganhar Dinheiro na Internet. www.valeriamoreira.com.br

Guia Definitivo para Ganhar Dinheiro na Internet. www.valeriamoreira.com.br Guia Definitivo para Ganhar Dinheiro na Internet www.valeriamoreira.com.br Objetivo e Foco Criar o Processo de Venda (passo a passo) e Replicar Cuidado para não acreditar em Promessas Enganosas (Dinheiro

Leia mais

SOBRE A AUTORA. Alcançou sua independência financeira através da Internet, conseguindo já no primeiro mês de blog R$ 1.215,67.

SOBRE A AUTORA. Alcançou sua independência financeira através da Internet, conseguindo já no primeiro mês de blog R$ 1.215,67. SOBRE A AUTORA Leticia Pietras tem 17 anos, é Empreendedora digital, fundadora do blog www.empreendedora-digital.com. Alcançou sua independência financeira através da Internet, conseguindo já no primeiro

Leia mais

É isso mesmo quando você elabora um discurso de vendas, quando você cria uma copy, qual capa você veste? Qual o seu arquétipo?

É isso mesmo quando você elabora um discurso de vendas, quando você cria uma copy, qual capa você veste? Qual o seu arquétipo? E-MAIL 1 Headline: Você sabe o que é um arquétipo? Eu tenho uma novidade para você. Você já parou para pensar em seu arquétipo? É isso mesmo quando você elabora um discurso de vendas, quando você cria

Leia mais

COMO CRIAR UMA ESTRATÉGIA DE E-MAIL MARKETING

COMO CRIAR UMA ESTRATÉGIA DE E-MAIL MARKETING COMO CRIAR UMA ESTRATÉGIA DE E-MAIL MARKETING A palavra estratégia, segundo o dicionário Informal 1, é a ação ou caminho mais adequado a ser executado para alcançar um objetivo ou meta. Para se traçar

Leia mais

PlusPixel Marketing Digital SOMOS MAIS SOCIAIS DO QUE NUNCA

PlusPixel Marketing Digital SOMOS MAIS SOCIAIS DO QUE NUNCA PlusPixel Marketing Digital SOMOS MAIS SOCIAIS DO QUE NUNCA Proposta de Marketing Digital Design inox Marketing de Resultados A PlusPixel vem oferecendo seus serviços desde o início da internet, isso nos

Leia mais

Mas, como utilizar essa ferramenta tão útil e que está à sua disposição?

Mas, como utilizar essa ferramenta tão útil e que está à sua disposição? Caríssimo aluno da Rede CEJA, Seja muito bem vindo à sua escola! Estamos muito felizes que você tenha optado por dar continuidade aos seus estudos conosco, confiando e acreditando em tudo o que poderemos

Leia mais

Manual do Instar Mail v2.0

Manual do Instar Mail v2.0 Manual do Instar Mail v2.0 Sumário Conteúdo Menu Principal... 2 Menu Cliente... 3 Pagina Categorias do Instar-Mail... 4 Importação... 4 Campanhas... 8 Cadastramento de campanhas do Instar-Mail... 9 Ações

Leia mais

Como utilizar a internet para aumentar vendas no mundo real

Como utilizar a internet para aumentar vendas no mundo real Como utilizar a internet para aumentar vendas no mundo real [Conheça o poder da internet] www.93digital.xyz 93 digital 93 digital Como utilizar a internet para aumentar vendas no mundo real Como utilizar

Leia mais

PLANEJAMENTO FINANCEIRO PESSOAL O GUIA PARA COMEÇAR A TER SUCESSO NAS FINANÇAS

PLANEJAMENTO FINANCEIRO PESSOAL O GUIA PARA COMEÇAR A TER SUCESSO NAS FINANÇAS PLANEJAMENTO FINANCEIRO PESSOAL O GUIA PARA COMEÇAR A TER SUCESSO NAS FINANÇAS SUMÁRIO INTRODUÇÃO 03 CONTROLE DE CONTAS 04 ENTENDER E CONTROLAR AS DESPESAS FIXAS E VARIÁVEIS 05 DEFINIR PRIORIDADES 07 IDENTIFICAR

Leia mais

COMO COMEÇAR 2016 se organizando?

COMO COMEÇAR 2016 se organizando? COMO COMEÇAR 2016 se organizando? Como começar 2016 se organizando? Conheça estratégias simples para iniciar o novo ano com o pé direito Você sabia que, de acordo com o Sebrae, os principais motivos que

Leia mais

Como Criar seu produto digital

Como Criar seu produto digital Como Criar seu produto digital Aprenda em alguns passos Indice 5 1- Público Alvo 2- Conhecer á necessidade 5 do 5 Primeiro capítulo Público Alvo Você que está montando seu negócio online e ainda não tem

Leia mais

Como Instalar Wordpress Manualmente

Como Instalar Wordpress Manualmente Antes de começar quero te fazer uma pergunta: Você gostaria de ganhar R$1714.48 reais de renda extra trabalhando apenas 1 hora por dia? Como Instalar Wordpress Manualmente Pense bem e reflita na pergunta

Leia mais

Guia Prático ORGANIZAÇÃO FINANCEIRA PARA BANCAR A FACULDADE

Guia Prático ORGANIZAÇÃO FINANCEIRA PARA BANCAR A FACULDADE Guia Prático ORGANIZAÇÃO FINANCEIRA PARA BANCAR A FACULDADE ÍNDICE 1 Introdução 2 Qual a importância da educação financeira para estudantes? 3 Comece definindo onde é possível economizar 4 Poupar é muito

Leia mais

3 Dicas Infalíveis Para Ganhar Dinheiro Online. Por Tiago Bastos, Criador da Máquina de Vendas Online

3 Dicas Infalíveis Para Ganhar Dinheiro Online. Por Tiago Bastos, Criador da Máquina de Vendas Online Por Tiago Bastos 1 Se não pode subir a montanha, torne-se uma. Por Tiago Bastos 2 3 Dicas Infalíveis Para Ganhar Dinheiro Online! Por Tiago Bastos Declaração De Ganhos Com O Uso De Nossos Produtos A empresa

Leia mais

Se você está começando a explorar o marketing digita com o YouTube, então você, certamente, já notou o quão poderosos são os vídeos.

Se você está começando a explorar o marketing digita com o YouTube, então você, certamente, já notou o quão poderosos são os vídeos. Eu fico muito feliz por você ter baixado esse ebook, nele você vai encontrar um método fantástico de atrair clientes através de uma plataforma incrível, que desenvolvi depois de milhares de testes dentro

Leia mais

Produzido para você por: Clube Monetizar

Produzido para você por: Clube Monetizar Produzido para você por: Clube Monetizar Publicado por: Wanderson Bessa Copyright 2016 Clube Monetizar Todos os Direitos Reservados. Este conteúdo só pode ser compartilhado com os créditos e direitos do

Leia mais

segundo ENCONTRO análise da sequência de vendas de Conrado adolpho

segundo ENCONTRO análise da sequência de vendas de Conrado adolpho segundo ENCONTRO análise da sequência de vendas de Conrado adolpho Laila Vane) - Setembro de 2014 Eben conrado Eben conrado Eben conrado Vamos nos preparar para analisar? 1- Headlines do conrado Headlines

Leia mais

5 Dicas Testadas para Você Produzir Mais na Era da Internet

5 Dicas Testadas para Você Produzir Mais na Era da Internet 5 Dicas Testadas para Você Produzir Mais na Era da Internet Uma das verdades absolutas sobre Produtividade que você precisa saber antes de seguir é entender que se ocupar não é produzir. Não sei se é o

Leia mais

3 Dicas Poderosas Para Investir Em Ações. "A única maneira de fazer um grande trabalho é. amar o que você faz." Steve Jobs. Por Viva e Aprenda 2

3 Dicas Poderosas Para Investir Em Ações. A única maneira de fazer um grande trabalho é. amar o que você faz. Steve Jobs. Por Viva e Aprenda 2 "A única maneira de fazer um grande trabalho é amar o que você faz." Steve Jobs Por Viva e Aprenda 2 Por Viva e Aprenda Declaração De Ganhos Com O Uso De Nossos Produtos A empresa O Segredo Das Ações"

Leia mais

Por que o financiamento coletivo está se tornando um fenômeno social?

Por que o financiamento coletivo está se tornando um fenômeno social? Diego Reeberg Já pensou em pedir dinheiro para pessoas desconhecidas financiarem um projeto que você não consegue tirar do papel? Você daria dinheiro para uma proposta que vai ao encontro de algo que você

Leia mais

Para demonstrar melhor essa relação dos descontroles, abaixo destacaremos os fatores importante de que trataremos nesta etapa de finanças pessoais:

Para demonstrar melhor essa relação dos descontroles, abaixo destacaremos os fatores importante de que trataremos nesta etapa de finanças pessoais: FINANÇAS PESSOAIS Finanças na corda bamba Muitas vezes o desequilíbrio financeiro não está ligado necessariamente a aspectos financeiro, mas sim a aspectos psicológicos, ou seja, você até elabora seus

Leia mais

Freelapro. Título: Como o Freelancer pode transformar a sua especialidade em um produto digital ganhando assim escala e ganhando mais tempo

Freelapro. Título: Como o Freelancer pode transformar a sua especialidade em um produto digital ganhando assim escala e ganhando mais tempo Palestrante: Pedro Quintanilha Freelapro Título: Como o Freelancer pode transformar a sua especialidade em um produto digital ganhando assim escala e ganhando mais tempo Quem sou eu? Eu me tornei um freelancer

Leia mais

Introdução. Bom, mas antes de começar, eu gostaria de me apresentar..

Introdução. Bom, mas antes de começar, eu gostaria de me apresentar.. Introdução O que você faria se descobrisse um método, altamente lucrativo que te permite trabalhar exclusivamente pela internet? Um método que você pode trabalhar aonde quiser e quando quiser, usando apenas

Leia mais

10 estratégias para gerar tráfego para seu blog

10 estratégias para gerar tráfego para seu blog Este E-book pode ser distribuído livremente. Autor : William Rossi http://www.sucessocomocriar.com/blog William Rossi - http://www.sucessocomocriar.com/blog Página 1 O maior problema que os blogueiros

Leia mais

GANHAR DINHEIRO COM SEU SITE OU BLOG

GANHAR DINHEIRO COM SEU SITE OU BLOG GANHAR DINHEIRO COM SEU SITE OU BLOG Ganhe dinheiro com seu blog.... Aposto que você já viu isso escrito em centenas de sites ou blogs e nunca conseguir atingir esse objetivo, aqui nesse ebook iremos abordar

Leia mais

5 Dicas para Começar a Ganhar Dinheiro na Internet

5 Dicas para Começar a Ganhar Dinheiro na Internet 5 Dicas para Começar a Ganhar Dinheiro na Internet Criado por : [ Fábio Umpierre ] [www.rendacompleta.com] 1 Aviso Legal: Você pode distribuir ou dar de brinde este ebook desde que não altere partes ou

Leia mais

6 Passos Para O Sucesso Em Vendas Online

6 Passos Para O Sucesso Em Vendas Online 6 Passos Para O Sucesso Em Vendas Online 6 Passos Para O Sucesso Em Vendas Online Você já percebeu como há diversas pessoas que estão obtendo sucesso nas suas áreas de atuações quando se trata de vendas

Leia mais

Os 7 Passos dos Mini Sites

Os 7 Passos dos Mini Sites Os 7 Passos dos Mini Sites Descubra exatamente o que eu faço para ganhar mais dinheiro do que posso gastar todos os dias na internet. Conteúdo Introdução Sobre o Autor Passo 1 Introdução a Mini Sites Passo

Leia mais

BRAININ MARKETING DIGITAL DE RESULTADO

BRAININ MARKETING DIGITAL DE RESULTADO BRAININ IN MARKETING DIGITAL DE RESULTADO 75% OFF Sua empresa está em crise? Nossos clientes não estão. AUMENTE SUAS VENDAS COM MARKETING DE RESULTADOS. + + = Consultoria Web Marketing Digital SGW Flex

Leia mais

Sorte é quando a oportunidade encontra alguém preparado, VOCÊ FAZ A SUA SORTE SE PREPARANDO E GARIMPANDO OPORTUNIDADES.

Sorte é quando a oportunidade encontra alguém preparado, VOCÊ FAZ A SUA SORTE SE PREPARANDO E GARIMPANDO OPORTUNIDADES. Nota de esclarecimento: Não sou contra quem presta serviços de coaching/mentoring. Você deve sim investir para obter conhecimentos, o que sou contra é essa onda de ( autonomeados ) gurus e peritos em fazer

Leia mais

NEGOCIAÇÃO DE CONSULTORIA EM VENDAS ONLINE

NEGOCIAÇÃO DE CONSULTORIA EM VENDAS ONLINE 2 NEGOCIAÇÃO DE CONSULTORIA EM VENDAS ONLINE Quando uma empresa vai pra internet e investe em marketing digital, essas são as 3 coisas que precisam ser feitas: 1- GERAR LEADS 2- TRANSFORMAR LEADS EM CLIENTES

Leia mais

8 Conclusões, recomendações e desdobramentos

8 Conclusões, recomendações e desdobramentos 8 Conclusões, recomendações e desdobramentos 136 8 Conclusões, recomendações e desdobramentos 8.1. Introdução Finalmente inicia-se a etapa conclusiva deste trabalho. Com base nos resultados da pesquisa

Leia mais

Teste de Usabilidade BEEQO. Data Versão do wireframe Descrição

Teste de Usabilidade BEEQO. Data Versão do wireframe Descrição BEEQO Teste de Usabilidade Data Versão do wireframe Descrição 21/03/2012 1.1 Entender o comportamento do usuário com a interface proposta e avaliar os principais problemas de usabilidade. Página 1 de 8

Leia mais

COMO USAR SMS ADDITIONAL TEXT EM UMA CAMPANHA ELEITORAL?

COMO USAR SMS ADDITIONAL TEXT EM UMA CAMPANHA ELEITORAL? COMO USAR SMS ADDITIONAL TEXT EM UMA CAMPANHA ELEITORAL? COMO USAR SMS EM UMA CAMPANHA ELEITORAL? Veja algumas dicas para engajar eleitores através do SMS Marketing De acordo com dados da Pnad (Pesquisa

Leia mais

E - M A I L M A R K E T I N G. dicas para criar. uma sequência. Matadora D O M I N A N D O A N E T. C O M

E - M A I L M A R K E T I N G. dicas para criar. uma sequência. Matadora D O M I N A N D O A N E T. C O M E - M L M R K E T N G 21 dicas para criar uma sequência Matadora O M N N O N E T. O M sobre o ominando a Net Foi desenvolvido para ajudar quem deseja ter uma renda extra através da internet ou um trabalho

Leia mais

Estar presente quando seu cliente está buscando seus serviços e produtos é fundamental.

Estar presente quando seu cliente está buscando seus serviços e produtos é fundamental. Estar presente quando seu cliente está buscando seus serviços e produtos é fundamental. Atualmente o meio mais imediato e eficaz, desde que bem configurado e com acompanhamento constante, são as campanhas

Leia mais

1.000 Receitas e Dicas Para Facilitar a Sua Vida

1.000 Receitas e Dicas Para Facilitar a Sua Vida 1.000 Receitas e Dicas Para Facilitar a Sua Vida O Que Determina o Sucesso de Uma Dieta? Você vê o bolo acima e pensa: Nunca poderei comer um doce se estiver de dieta. Esse é o principal fator que levam

Leia mais

www.marketingdigitalexpress.com.br - Versão 1.0 Página 1

www.marketingdigitalexpress.com.br - Versão 1.0 Página 1 www.marketingdigitalexpress.com.br - Versão 1.0 Página 1 Remarketing é um recurso utilizado para direcionar anúncios personalizados para as pessoas que visitaram uma determinada página do seu site ou clicaram

Leia mais

www.startercomunicacao.com startercomunic@gmail.com

www.startercomunicacao.com startercomunic@gmail.com 7 DICAS IMPERDÍVEIS QUE TODO COACH DEVE SABER PARA CONQUISTAR MAIS CLIENTES www.startercomunicacao.com startercomunic@gmail.com As 7 dicas imperdíveis 1 2 3 Identificando seu público Abordagem adequada

Leia mais

A Revolução No Seu Negócio

A Revolução No Seu Negócio A Revolução No Seu Negócio Copyright 2009 ATTRACTION MARKETING TRENDS 1 Saiba Como e Quais Os Benefícios... Lista Infinita de Contactos Marketing de Atracção Contactos Pré-Qualificados O Sistema Posiciona-o

Leia mais

BSI Letramento Digital Prof. André Di Thommazo. Organização pessoal

BSI Letramento Digital Prof. André Di Thommazo. Organização pessoal Organização pessoal Os cursos de graduação exigem que os alunos cursem diversas disciplinas ao mesmo tempo e em alguns semestres a carga horária é grande. Em geral o aluno de ensino a distância tem outras

Leia mais

Entrevista exclusiva concedida pelo Presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, ao SBT

Entrevista exclusiva concedida pelo Presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, ao SBT Entrevista exclusiva concedida pelo Presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, ao SBT Brasília-DF, 30 de outubro de 2006 Jornalista Ana Paula Padrão: Então vamos às perguntas, agora ao vivo, com

Leia mais

7 Ações para afastar a crise Utilizando o marketing para melhorar suas vendas.

7 Ações para afastar a crise Utilizando o marketing para melhorar suas vendas. Criamos uma pequena lista de ações ligados ao marketing na internet que nem chega a ser um diferencial. Será o mínimo para que você com seu negócio consiga se manter no mercado e continuar a gerar lucros.

Leia mais

Estudo x trabalho: aprenda a vencer a rotina de atividades rumo ao sucesso

Estudo x trabalho: aprenda a vencer a rotina de atividades rumo ao sucesso Estudo x trabalho: aprenda a vencer a rotina de atividades rumo ao sucesso Sumário introdução 03 Capítulo 5 16 Capítulo 1 Pense no futuro! 04 Aproveite os fins de semana Capítulo 6 18 Capítulo 2 07 É preciso

Leia mais

KADU BARACHO PONTOS FUNDAMENTAIS PARA UMA GESTÃO DE AFILIADOS QUE GERE RESULTADOS

KADU BARACHO PONTOS FUNDAMENTAIS PARA UMA GESTÃO DE AFILIADOS QUE GERE RESULTADOS KADU BARACHO PONTOS FUNDAMENTAIS PARA UMA GESTÃO DE AFILIADOS QUE GERE RESULTADOS De uns tempos para cá, a moda do marketing digital é fazer LANÇAMENTOS, de preferência 7 em 7 (sete dígitos em sete dias)

Leia mais

AVISO LEGAL. Copyright 2016 Luis Passos http://luispassos.com.br. http://luispassos.com.br

AVISO LEGAL. Copyright 2016 Luis Passos http://luispassos.com.br. http://luispassos.com.br AVISO LEGAL Todo esforço foi feito para que este e-book fosse disponibilizado da forma mais correta, inteligível, clara e didática possível, no entanto, apesar de todo empenho nesse sentido, ainda podem

Leia mais

Meu resultado com SEO para Youtube

Meu resultado com SEO para Youtube SEO para Youtube - O Guia Definitivo O Youtube é a segunda maior fonte de pesquisas do mundo, perdendo apenas para o Google. Isso significa que estar no Youtube é uma grande oportunidade para você receber

Leia mais

Para se construir um Negócio Online de Sucesso, você precisa definir muito bem a BASE da sua empresa, para depois, partir para o planejamento e

Para se construir um Negócio Online de Sucesso, você precisa definir muito bem a BASE da sua empresa, para depois, partir para o planejamento e Para se construir um Negócio Online de Sucesso, você precisa definir muito bem a BASE da sua empresa, para depois, partir para o planejamento e estruturação do seu negócio. A Base bem definida é como o

Leia mais

3 Dicas MATADORAS Para Escrever Emails Que VENDEM Imóveis

3 Dicas MATADORAS Para Escrever Emails Que VENDEM Imóveis 3 Dicas MATADORAS Para Escrever Emails Que VENDEM Imóveis O que é um e- mail bem sucedido? É aquele e- mail que você recebe o contato, envia o e- mail para o cliente e ele te responde. Nós não estamos

Leia mais

Equipe OC- Olimpíadas Científicas

Equipe OC- Olimpíadas Científicas Equipe OC- Olimpíadas Científicas Ivan Tadeu Ferreira Antunes Filho 1 de outubro de 2012 Resumo Bem vindo a equipe do OC! Aqui está o resumo de todas as regras que temos no site até o presente momento.

Leia mais

Transcriça o da Entrevista

Transcriça o da Entrevista Transcriça o da Entrevista Entrevistadora: Valéria de Assumpção Silva Entrevistada: Ex praticante Clarice Local: Núcleo de Arte Grécia Data: 08.10.2013 Horário: 14h Duração da entrevista: 1h COR PRETA

Leia mais

É um novo seguimento de mídia digital e impressa para ajudar alavancar, au mantar suas vendas.

É um novo seguimento de mídia digital e impressa para ajudar alavancar, au mantar suas vendas. INFORMAÇÕES: 67 4063-9281 9229-2881 REVISTA IMPRESSA, GUIA COMERCIAL E COMPRAS COLETIVAS. COMERCIO VIP.NET - ANO I - JAN. 2012 - DISTRIBUIÇÃO GRATUITA - TIRAGEM 10.000 Beleza Entreteinment Saúde L aser

Leia mais

GUIA PARA NOVOS NO ELO7: MEIOS DE PAGAMENTO 1

GUIA PARA NOVOS NO ELO7: MEIOS DE PAGAMENTO 1 GUIA PARA NOVOS NO ELO7: MEIOS DE PAGAMENTO 1 ÍNDICE 1. Meios de Pagamento disponíveis 1.1 Notificação de Pagamento 03 03 2. Moip 2.1 Benefícios 2.2 Como criar uma conta no Moip 2.2.1. Verificação da conta

Leia mais

Curso Juventude Brasileira e Ensino Médio Inovador. Manual do ambiente Moodle

Curso Juventude Brasileira e Ensino Médio Inovador. Manual do ambiente Moodle Curso Juventude Brasileira e Ensino Médio Inovador Manual do ambiente Moodle CURSO DE INTRODUÇÃO AO MOODLE 1. Introdução Estamos começando nossa viagem e nossa primeira parada é na unidade denominada Curso

Leia mais

sobre o autor para mais informações acesse: www.darlanevandro.com.br Este ebook foi escrito por Darlan Evandro. ou siga-me nas redes sociais.

sobre o autor para mais informações acesse: www.darlanevandro.com.br Este ebook foi escrito por Darlan Evandro. ou siga-me nas redes sociais. sobre o autor para mais informações acesse: www.darlanevandro.com.br Este ebook foi escrito por Darlan Evandro. ou siga-me nas redes sociais. introdução ao INBOUND marketing Como você já deve ter lido

Leia mais

Imagens Mentais Por Alexandre Afonso

Imagens Mentais Por Alexandre Afonso 2 Imagens Mentais Por Alexandre Afonso 1ª Edição, 08/04/2016 As novas edições serão sempre disponibilizadas no link: http://alexandreafonso.com.br/e book imagens mentais 2016 alexandreafonso.com.br. Todos

Leia mais

Manifeste Seus Sonhos

Manifeste Seus Sonhos Manifeste Seus Sonhos Índice Introdução... 2 Isso Funciona?... 3 A Força do Pensamento Positivo... 4 A Lei da Atração... 7 Elimine a Negatividade... 11 Afirmações... 13 Manifeste Seus Sonhos Pág. 1 Introdução

Leia mais

Empreenda! 9ª Edição Roteiro de Apoio ao Plano de Negócios. Preparamos este roteiro para ajudá-lo (a) a desenvolver o seu Plano de Negócios.

Empreenda! 9ª Edição Roteiro de Apoio ao Plano de Negócios. Preparamos este roteiro para ajudá-lo (a) a desenvolver o seu Plano de Negócios. Empreenda! 9ª Edição Roteiro de Apoio ao Plano de Negócios Caro (a) aluno (a), Preparamos este roteiro para ajudá-lo (a) a desenvolver o seu Plano de Negócios. O Plano de Negócios deverá ter no máximo

Leia mais

Como escrever melhor em 5 passos simples

Como escrever melhor em 5 passos simples Como escrever melhor em 5 passos simples Escrever um artigo para seu blog pode ser um processo estressante e tomar bastante tempo, especialmente se você não é um escritor. Mas quando você está determinado

Leia mais

Porque não Seguir o Fluxo da Sociedade Hebert Schiavelli Página 1

Porque não Seguir o Fluxo da Sociedade Hebert Schiavelli Página 1 Porque não Seguir o Fluxo da Sociedade Hebert Schiavelli Página 1 A maior Ambição do Homem é querer Colher aquilo que Não Semeou. Hebert Schiavelli (Empreendedor) Porque não Seguir o Fluxo da Sociedade

Leia mais

E-BOOK LINK DE OURO. DE: IMPÉRIO DO PTC PARA VOCÊ: CLICADOR Espalhe este ELO juntando-se ao nosso Grupo: IMPÉRIO DO PTC!

E-BOOK LINK DE OURO. DE: IMPÉRIO DO PTC PARA VOCÊ: CLICADOR Espalhe este ELO juntando-se ao nosso Grupo: IMPÉRIO DO PTC! E-BOOK LINK DE OURO DE: IMPÉRIO DO PTC PARA VOCÊ: CLICADOR Espalhe este ELO juntando-se ao nosso Grupo: IMPÉRIO DO PTC! (E-Book Link de Ouro! Mais um produto Império do PTC) Apresentação: Aqui você irá

Leia mais

Palavras de Quem Entende

Palavras de Quem Entende DUMBA Amigo(a) Eu me chamo Silvio Damásio e venho te convidar para participar deste negócio comigo. Eu acredito que estamos diante de uma incrível forma de ganhar dinheiro em quantidade e honestamente.

Leia mais

Configurando o Controle dos Pais no Windows Vista

Configurando o Controle dos Pais no Windows Vista Autor: Bruno Leonardo MCP, MCDST, MCSA http://brunoleonardoleal.spaces.live.com 24/06/2007 Configurando o Controle dos Pais no Windows Vista Página 1 de 16 O Controle dos Pais está disponível nas versões

Leia mais

Como Criar um Blog de Sucesso: Dicas e Estratégias Passo a Passo

Como Criar um Blog de Sucesso: Dicas e Estratégias Passo a Passo Se você quer aprender como criar um blog de sucesso passo a passo, então preste muita atenção, porque aqui nesse artigo você não só aprenderá a fazer um blog de grande sucesso, mas também dicas e técnicas

Leia mais

Como estudar o SIPIA CT

Como estudar o SIPIA CT Como estudar o SIPIA CT Versão 1.0 Índice 1. Introdução... 2 2. O Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA)... 2 3. Recursos do AVA... 4 3.1. Fórum de dúvidas e discussões... 5 3.2. Apostila Eletrônica...

Leia mais

COMO MINIMIZAR AS DÍVIDAS DE UM IMÓVEL ARREMATADO

COMO MINIMIZAR AS DÍVIDAS DE UM IMÓVEL ARREMATADO PROLEILOES.COM COMO MINIMIZAR AS DÍVIDAS DE UM IMÓVEL ARREMATADO PROCESSOS QUE PODEM FAZER COM QUE VOCÊ CONSIGA QUITAR DÍVIDAS PENDENTES DE UM ÍMOVEL ARREMATADO EM LEILÃO, PAGANDO MENOS QUE O SEU VALOR

Leia mais

É POSSIVEL GERAR VENDAS COM EMAIL MARKETING?

É POSSIVEL GERAR VENDAS COM EMAIL MARKETING? 1 2 É POSSIVEL GERAR VENDAS COM EMAIL MARKETING? Por que algumas empresas vendem milhões utilizando estratégias de e-mail marketing, enquanto outras não conseguem alcançar suas metas em vendas? É sobre

Leia mais

Para se tornar um FRANQUEADO. www.helpdigitalti.com.br

Para se tornar um FRANQUEADO. www.helpdigitalti.com.br OS PRIMEIROS PASSOS OS PRIMEIROS PASSOS Para se tornar um FRANQUEADO www.helpdigitalti.com.br PROCURO UMA FRANQUIA MAS NÃO SEI POR ONDE COMEÇAR Para se tornar um franqueado é necessário avaliar se OS SEUS

Leia mais