Manual de Negócios. Para nós o que importa é o caráter da pessoa, a humildade e o desejo de sempre aprender coisas novas.

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Manual de Negócios. Para nós o que importa é o caráter da pessoa, a humildade e o desejo de sempre aprender coisas novas."

Transcrição

1 Manual de Negócios Introdução 1- Conhecendo a Alleanza Group 2- Iniciando seu negócio 3-Plano de Marketing Alleanza Group 4-Escritório Virtual 5- Normas e Regras Gerais 6-Código de Ética 1- Conhecendo a Alleanza Group A Alleanza Group acredita que para o negócio ser estável, sustentável e duradouro, faz-se necessário, produtos que cumpram sua promessa, uma equipe administrativa qualificada e uma liderança comprometida capaz de duplicar a visão do negócio. Para nós o que importa é o caráter da pessoa, a humildade e o desejo de sempre aprender coisas novas. A Marca Alleanza Group. Alleanza é uma palavra de origem Italiana que significa Aliança sua tradução na integra seria o ato ou efeito de aliar-se. É um pacto, um ajuste, um acordo. É a união harmoniosa de pessoas. Aliança, segundo as Escrituras Sagradas foi cada um dos pactos que Deus fez com os homens. Visão: Construir uma organização de sucesso, onde cada pessoa encontre motivos para entrega máxima do seu potencial. Missão Trazer orgulho para quem faz parte da organização e capacitar essas pessoas. Valores Fazer o que é correto. Formar profissionais no ramo. Fazer sempre o melhor que podemos. Manter a simplicidade e integridade nos negócios.

2 2- Iniciando seu negócio Para ser um distribuidor Independente Alleanza Group: É necessário ser maior de dezoito (18) anos e considerada capaz nos termos do Código Civil Brasileiro, (sendo pessoa física ou jurídica) pode solicitar seu cadastro como distribuidor Independente Alleanza Group, para adquirir produtos diretamente da empresa, para consumo e/ou revenda, mediante os seguintes procedimentos: 1) Identificar um Distribuidor Independente (na condição de Consultor ou Supervisor) que possa orientá-lo a cumprir as etapas seguintes no desenvolvimento de seus negócios; 2) Preencher o contrato de adesão e adquirir um de nossos Kits iniciais, contendo informações e materiais básicos para o início de suas atividades; 3) Ler e aceitar os termos que regem sua relação com a empresa, detalhados no Contrato de adesão de Distribuição da Alleanza e neste Manual do Negócios. 4) Preencher, assinar e enviar o Contrato de adesão, juntamente com um comprovante legal de identificação (cópia do RG, CPF, CNPJ/MF ou carteira de motorista com foto) e um comprovante de residência (conta de luz, telefone ou gás), as cópias deverão ser enviadas ou entregues no escritório responsável Alleanza Group ou para o Patrocinador Responsável. Validade do cadastro Os Distribuidores Independentes que desejarem iniciar suas atividades mais rapidamente, poderão preencher seus dados pela Internet, adquirindo um de nossos Kits de adesão. Prazo de sessenta (60) dias para finalização do processo de adesão. A validade do cadastro somente será mantida se o Contrato original for recebido e aceito pela Alleanza Group. Caso o Contrato original não seja recebido e aprovado no prazo máximo de sessenta (60) dias, este cadastro será automaticamente bloqueado para patrocínio e recebimento de bônus. A Alleanza se reserva ao direito de rejeitar qualquer solicitação de cadastro, ou cancelar qualquer Contrato já existente, que apresente dados incompletos, inverídicos ou rasurado. É responsabilidade do Distribuidor Patrocinador certificar-se de que o Contrato do novo distribuidor Independente Alleanza foi preenchido corretamente, devidamente assinado, e que o mesmo foi recebido e aceito pela empresa, dentro do prazo estabelecido. Veracidade de Informações Cadastrais O Distribuidor Independente Alleanza Group é inteiramente responsável pelas informações fornecidas no seu cadastro, devendo manter atualizados o seu endereço para correspondência e entrega, bem como seu , números de telefone e celular, quando disponíveis.

3 Condição de Distribuidor Independente. O Distribuidor Independente não é sócio, empregado, franqueado, parceiro, procurador, agente ou mandatário da Alleanza Group. Não é subordinado, nem cumpre horário, sendo inteiramente livre para decidir como e quando exercer suas atividades. Portanto, não está autorizado a assumir obrigações, prestar garantias ou declarações, realizar despesas ou praticar qualquer outro ato cuja responsabilidade venha a ser invocada Alleanza. A Alleanza não é responsável pelo pagamento total ou parcial de benefícios aos Consultores Independentes, ou a empregados por eles contratados. Cada Distribuidor Independente é responsável por contratar seu próprio seguro de saúde, contra danos, acidentes de trânsito, invalidez e outros. Compra de produtos. O Distribuidor Independente pode comprar diretamente os produtos da Alleanza Group, para consumo e/ou revenda. Existem três (3) formas de adquirir produtos corretamente de forma que pontuem. 1-Comprar diretamente na Matriz da Empresa 2-Comprar em um ponto de Apoio, sugerido pela Empresa. 3- Pelo site: Para fazer seus pedidos você deverá acessar seu Escritório Virtual através do portal digitar seu login (número de contrato) e sua senha. Acessar o link pedidos. 3-Plano de Marketing Alleanza Group. Podemos considerar distribuidor independente Alleanza aquele que adquiriu o Kit de adesão e foi devidamente cadastrado. Como tal, ele terá direito de adquirir os produtos com descontos variáveis de acordo com os preços sugeridos na tabela vigente, ainda, participar do Plano de Marketing e ter acesso a todos os seus benefícios. Kit Adesão Desenvolvido para o dia a dia do distribuidor para atender suas necessidades básicas. Além de um instrumento de divulgação da marca, o distribuidor que utiliza os materiais de apoio faz com que o cliente veja seu negócio com profissionalismo e respeito. A efetivação da compra do Kit adesão garante a 1ª (primeira) ativação do novo Distribuidor Independente pelo período correspondente ao mês do cadastro Exemplo: Data de Cadastro: 10/01/2016 Data de Validade da 1ª Ativação 31/01/2016. Direitos adquiridos no ato do cadastro:

4 Ao efetivar o cadastro o distribuidor passa a ter os seguintes direitos: 1) Patrocinar outros distribuidores Independentes; 2) Receber bônus sobre a pontuação gerada em sua rede descendente, quando qualificado de acordo com os termos descritos neste Manual de Negócios; Atualmente são oito (8) as graduações e qualificações possíveis para os distribuidores: Supervisor, Supervisor Elite, Bronze, Prata, Ouro, Rubi, Diamante, Embaixador. Consideração sobre pontuações. Sempre que um Distribuidor adquire produtos da empresa, acumula Pontos. Mas, é importante ressaltar as seguintes condições: 1. Os Pontos correspondentes a cada compra são registrados somente após a confirmação do pagamento; 2. Os Pontos são acumulados durante o mês corrente; 3. Os Pontos referentes às compras realizadas em determinado mês, que são confirmadas ou liberadas até o primeiro dia útil do ciclo subsequente, são considerados para o ciclo da compra; ou seja, vale a data do pagamento; 1- Exemplo: Pedido realizado dia 31/01/2016 Pedido Pago e faturado dia 01/02/2016 (primeiro dia útil) Nesse exemplo o pedido fica para o ciclo de fevereiro de Para efeito de fechamento e alcance das qualificações, ao final de cada mês são considerados os pontos de todos os distribuidores, respeitando os critérios: 1) Os Pontos Pessoais (PP): Pontos acumulados diretamente pelo distribuidor através de seus pedidos realizados no mês corrente. 2) Os Pontos Grupo (PG): Acumulados pela sua equipe. Ativação Para participar do Plano de Negócios e usufruir dos benefícios deste plano tais como recebimento dos bônus o participante deverá estar ativo mensalmente. Para tanto, deverá atingir 70 pontos em compras de qualquer produto de nossa linha a preço de distribuidor, sendo que esses pontos serão cumulativos dentro do mês referência. O Período de carência para inativos será de seis (6) meses a partir da data da última ativação. Carência de pontuação mínima no período de seis (6) meses: Consultores - 70 pontos Supervisores pontos. Observação: Em caso de o candidato ficar inativo por mais de seis (6) meses, poderá perder posição na sua rede, sendo rebaixado de acordo com análise do sistema que fará avaliação dos candidatos da geração abaixo, podendo este fazer a troca da posição de ambos. O direito de comprar diretamente da Alleanza não cessa em caso de inatividade. Somente nos casos de rescisão por causa de infrações contratuais.

5 Reconhecimento de Graduação O Distribuidor Independente Alleanza Group manterá a graduação alcançada (status), independente do desempenho posterior, porém receberá o bônus equivalente a sua qualificação a cada fechamento de mês. 1. Ex: Você é um graduado Rubi, mas a pontuação é de Ouro, você qualificou Ouro, então você é um Rubi vai receber como Ouro. Qualificações no Plano de Carreira. 1) Consultor Opção que permite que os consultores comprem os produtos com descontos especiais e participem do plano de negócios, porém não está apto para recebimento dos bônus. Obs: o candidato que ingressou como Consultor poderá fazer o Upgrade para Supervisor a qualquer tempo. 2) Supervisor Candidato que optou pelo plano de Supervisão (Premium ou Master) que durante o ciclo está ativo, tem no mínimo 70 pontos pessoais. 3) Supervisor Elite Supervisor que durante o ciclo está ativo com 70 pontos pessoais Mantêm na rede 2 Supervisores diretos ativos. 4) Qualificação Bronze Supervisor que durante o ciclo está ativo com 70 pontos, Mantêm na rede 4 Supervisores diretos ativos. Soma total de pontos no total. 5) Qualificação Prata Supervisor que durante o ciclo está ativo com 70 pontos, Mantêm na rede 5 Supervisores diretos ativos. Soma total de pontos no total. 1 direto qualificado a Bronze e 1 direto qualificado a Supervisor Elite. 6) Qualificação Ouro Supervisor que durante o ciclo está ativo com 70 pontos, Mantêm na rede 6 Supervisores diretos ativos. Soma total de pontos no total. 2 diretos qualificados a Bronze.

6 7) Qualificação Rubi Supervisor que durante o ciclo está ativo com 70 pontos, Mantêm na rede 7 Supervisores diretos ativos. Soma total de pontos no total. 3 diretos qualificados a Bronze. 8) Qualificação Diamante Supervisor que durante o ciclo está ativo com 70 pontos, Mantêm na rede 8 Supervisores diretos ativos. Soma total de pontos no total. 2 diretos qualificados a Prata e 2 diretos qualificados a Bronze. 9) Qualificação Embaixador Supervisor que durante o ciclo está ativo com 70 pontos, Mantêm na rede 10 Supervisores diretos ativos. Soma total de pontos no total. 1 direto qualificado a Rubi e 3 diretos qualificados a Prata. Formas de Ganho Lucro de venda direta A Empresa oferece margem de 40 a 50% de desconto sobre o preço de revenda, representando até 100% de margem de lucro. Bônus 1-Bônus de indicação direta *O valor deste bônus é de R$100,00 para cada cadastro de novos Supervisores Master ou Premium. Bônus 2- Bônus de indicação do grupo O valor deste bônus é de R$ 5,00 para cada cadastro de novos Supervisores na rede, até a 7ªgeração.Bônus 1 e 2 serão pagos na competência ( mês de ativação) conforme tabela: 1ª geração 2ª geração 3ª geração 4ª geração 5ª geração 6ª geração 7ª geração 3 pessoas 9 pessoas 27 pessoas 81 pessoas 243 pessoas 729 pessoas 2187 pessoas X 5,00 X 5,00 X 5,00 X 5,00 X 5,00 X 5,00 X 5,00 R$ 15,00 R$ 45,00 R$ 135,00 R$ 405,00 R$ 1.215,00 R$ 3.645,00 R$ ,00

7 Bônus 3- Bônus sobre Volume Total de pontuação da Rede Bônus pago sobre todos os produtos que foram adquiridos pessoalmente e pela rede, até a 12ª geração. A partir da qualificação Supervisor Elite o candidato está credenciado para receber sobre as 12 gerações Conforme tabela: Bônus percentual Geração Pessoas Ganhos 4,50% Você 1 6,00% 1º 3 5,00% 2º 9 5,00% 3º 27 5,00% 4º 81 4,00% 5º 243 3,00% 6º 729 1,00% 7º ,00% 8º ,50% 9º ,50% 10º ,50% 11º ,50% 12º ,50% Total

8 Bônus 4- Bônus alcance dos Níveis Bônus pagos quando o candidato alcança os níveis, pagos a partir do nível Bronze. Estar Ativo com pontos totais. Pontos Totais= Ponto pessoal + Ponto rede 4 Supervisores Diretos ativos. Estar Ativo com pontos totais. 5 Supervisores Diretos ativos, 1 Direto Qualificado a Bronze 1 Direto Qualificado a Supervisor Elite Estar Ativo com pontos totais. 6 Supervisores Diretos ativos, 2 Diretos Qualificados Bronze Estar Ativo com pontos totais. 7 Indicados Diretos ativos, 3 Diretos Qualificados Bronze Estar Ativo com pontos totais. 8 Indicados Diretos ativos. 2 Diretos Qualificados Prata + 2 Diretos Qualificados Bronze Estar Ativo com pontos totais. 10 Indicados Diretos ativos, 1 Direto Qualificado Rubi + 3 Diretos Qualificados Prata. Bronze 1% 1 % 0,75 % Prata 0,50 % 0,50 % Ouro 0,75% 0,50 % Rubi 0,50 % 0,50 % Diamante 0,25 % 0,25 % Embaixador 0,25% 0,25% Próprio vol. 1ªgeração 2ªgeração 3ª geração 4ªgeração 5ª geração 6ªgeração 7ª geração 8ªgeração 9ª geração 10ªgeração 11ª geração 12ª geração

9 Premiações. Para cada nível atingido o Supervisor receberá Pin personalizado e Prêmio de Nível. Forma de cálculo do pagamento dos Bônus 3 e 4. O pagamento será feito com base percentual na linha, o cálculo será feito sobre todas as compras feitas, considerando o índice para cada geração, respeitando as tabelas oficiais. Para um consumo próprio de 100 pontos incidira o cálculo de 4,5% sobre 100 pontos, Exemplo 4,5% x 100 = R$ 4,50 se este consumo foi feito na primeira geração incide 6,00% sobre 100 pontos, 6,0% x 100 pontos = R$ 6,00. Cada produto vale pontos no sistema. (os produtos já estão cadastrados com sua devida pontuação) O sistema fará o cálculo de todos os pontos, de cada produto adquirido do dia primeiro ao último dia do mês de competência. 4- ESCRITÓRIO VIRTUAL A Alleanza Group fornecerá aos Consultores e Supervisores acesso ao seu Escritório Virtual, onde será possível gerenciar todo o seu negócio. Para consultar o Escritório Virtual, o Consultor ou Supervisor deverá ter posse de seu ID e Senha e fazer o acesso através dos sites No Escritório Virtual você encontra as seguintes áreas: Mapa de Rede com todos os consultores e Supervisores que fazem parte de sua rede, seus pedidos, etc. Ingresso de Novos Consultores e Supervisores para acompanhamento de rede, treinamentos; Acompanhamento das pontuações e Qualificações atuais. Ter acesso ao seu cadastro e realizar alterações; Mídia-área com arquivos e materiais de apoio; Controle de pedidos.

10 5- Normas e Regras Gerais O Distribuidor Independente deverá respeitar as regras gerais, a legislação local e orientar os novos candidatos sobre seus direitos e obrigações. Como primeiro líder da sua rede fica sendo responsável pelo treinamento adequado dos distribuidores diretamente patrocinados no que se refere à especificação e utilização dos produtos, Sistema de Marketing e regras de negócios sempre sendo acompanhados pela Empresa. O Distribuidor Independente tem o direito de promover treinamentos e encontros periódicos, desde que expliquem o teor e a natureza oficial, respeitando a linguagem oficial do negócio. Sempre que esses treinamentos ou encontros envolverem custos, estes ficarão sobre a responsabilidade do promotor do evento, podendo este fazer um rateio com os demais participantes. Haja vista que todas as pessoas devem ter orientação para condução básica do negócio. Conduta de Patrocínio Prezamos pela ética de manter a integridade do indicador, não podendo haver alterações. A relação entre o novo cadastrado e seu Patrocinador deverá ser respeitada por linhas paralelas. A tentativa de influenciar ou persuadir outro distribuidor a mudar de Patrocinador ou aliciar para participar de outro marketing (mediante provas) será tratado como falta grave pela Alleanza Group: Os casos comprovados de aliciamento estarão sujeitos às seguintes punições: 1. Notificação por escrito; 2. Bloqueio do ID. 3. Suspensão do Cadastro; e cancelamento do contrato. As penas aqui referidas serão aplicadas tanto para quem aliciou quanto para quem se deixou aliciar. Nota: Aliciamento é o ato de convidar, recrutar, persuadir, incentivar ou patrocinar um distribuidor de outra rede. Em casos extraordinários como intrigas e desentendimentos o caso será analisado pela direção da empresa avaliando as decisões cabíveis. 6- Código de Ética As Normas de Conduta e Ética do Distribuidor são estabelecidas para a sua proteção, representam suas obrigações, mas também seus direitos. 1. Respeitar as pessoas e sua linha ascendente de patrocínio, evitar acusações, julgamentos prévios, intrigas entre redes paralelas. 2. Ser responsável pelos patrocínios feitos, prestando assistência e repassar todas as informações necessárias para o desenvolvimento saudável da equipe.

11 3. Cumprir todos os prazos estabelecidos para exercício correto de suas atividades, tais como: envio de documentos, solicitações de treinamentos, reuniões e outros eventos. 4. Não praticar o aliciamento de consultores devidamente cadastrados e/ou indicados por um consultor da sua ou outras redes. 5. Não falsificar assinaturas e informações no pedido de aquisição do produto para beneficiar-se em qualificações ou bonificações. 6. Cumprir todas as regras previstas na legislação brasileira, principalmente as do código de defesa do consumidor, código civil e código penal. 7. Não promover propaganda enganosa ou utilizar-se de argumentação falsa sobre os produtos e negócio. 8. É proibida qualquer forma de reprodução ou mudança dos nomes, marcas registradas, materiais impressos ou gravados no site da empresa sem a prévia e expressa autorização, sob pena de cancelamento de seu cadastro, arcando o Distribuidor Independente com toda a responsabilidade civil de seus atos não autorizados. 9. Evitar comprometer se financeiramente com pessoas do grupo. 10. Qualquer forma de divulgação, marketing, eventos, materiais promocionais devem ser previamente aprovados pela empresa para sua divulgação. (O envio de SPAM, SMS ou qualquer outra mensagem eletrônica promocional considerada prejudicial à imagem da Empresa, tais como vídeos que sejam pejorativos ou abusivos, serão passíveis de punição). Seja na comercialização de produtos, ou na promoção do negócio. Infração das Normas Para preservar a Imagem da Empresa no mercado, todos os participantes tem o direito de relatar infrações das Normas descritas neste manual. É responsabilidade de Patrocinador garantir que cada um dos distribuidores da sua organização conheça as Normas e regulamentos da empresa, bem como suas obrigações como Distribuidor Independente. Os casos considerados antiéticos comprovados estarão sujeitos às seguintes punições: 1. Notificação por escrito da empresa; 2. Multa de 50% no valor do bônus; 3. Bloqueio do cadastro por (4) meses; 4. Cancelamento do Contrato. Lembre-se a partir do momento que você tomou a decisão de participar do empreendimento Alleanza Goup, você assumiu a responsabilidade por desenvolver a atividade respeitando as normas e padrões da empresa. Queremos acompanha-lo no processo para que o objetivo traçado seja alcançado. Seja Bem-Vindo!

Os Promotores e ou Afiliados podem incentivar outras pessoas a Divulgarem e comercializarem os serviços, tornando-se seus patrocinadores.

Os Promotores e ou Afiliados podem incentivar outras pessoas a Divulgarem e comercializarem os serviços, tornando-se seus patrocinadores. Liquida Net Rogério Richard - ME. Atua na área de Assinaturas de Lojas, e utiliza um plano de marketing que incentiva e apoia o uso e a divulgação de seus serviços através de uma Rede de Promotores autônomos

Leia mais

Manual de Negócios Hinode

Manual de Negócios Hinode 1 Manual de Negócios Hinode Palavra do Presidente Seja bem vindo à Hinode! E a oportunidade de beneficiar-se com nossos produtos e negócios. Agora, você tem uma oportunidade única de mudar sua vida e conquistar

Leia mais

CONTRATO DE ADESÃO DOS TERMOS DO PRESENTE CONTRATO.

CONTRATO DE ADESÃO DOS TERMOS DO PRESENTE CONTRATO. CONTRATO DE ADESÃO DOS TERMOS DO PRESENTE CONTRATO. São sujeitos deste contrato: A empresa PEOPLE CLUB. PEOPLECLUB LTDA., inscrita no CNPJ/MF sob o n. 19.308.938/0001-00, com sede à Av. Perimetral esq.

Leia mais

FAC - PERGUNTAS MAIS FREQUENTES - UNIVERTEAM/EQUIPE TOPPLUS

FAC - PERGUNTAS MAIS FREQUENTES - UNIVERTEAM/EQUIPE TOPPLUS PLANO DE NEGÓCIOS UNIVERTEAM 2015 Pergunta: 1 Como funciona o RECEBIMENTO DO BONUS EMPRESARIAL (Plano Antigo)? Quem se Afiliou até dia 08/11/2015, continua recebendo as parcelas todo dia primeiro, desde

Leia mais

DEVOXX4KIDS SÃO PAULO - BRASIL. Termos e Condições de Venda

DEVOXX4KIDS SÃO PAULO - BRASIL. Termos e Condições de Venda DEVOXX4KIDS SÃO PAULO - BRASIL Termos e Condições de Venda A Globalcode Treinamentos, organizadora do Devoxx4Kids São Paulo Brasil, regula a realização de inscrição e pagamento online, para as edições

Leia mais

Nossos cursos oferecem temas relacionados a administração, planejamento estratégico, empreendedorismo e intra - empreendedorismo.

Nossos cursos oferecem temas relacionados a administração, planejamento estratégico, empreendedorismo e intra - empreendedorismo. QUEM SOMOS A Sua Logomarca é uma empresa que atua no mercado nacional. Criada para atender as necessidades de empreendedores e empresas de qualquer segmento em venda direta, entendemos que é necessário

Leia mais

CONSIDERANDO I - Clausula 1 - CADASTRAMENTO ELETRÔNICO E ACEITAÇÃO:

CONSIDERANDO I - Clausula 1 - CADASTRAMENTO ELETRÔNICO E ACEITAÇÃO: INSTRUMENTO PARTICULAR DE CREDENCIAMENTO PARA REVENDA DE PRODUTOS SYNC POR MEIO DE LOJA VIRTUAL As partes qualificadas tem entre si justo e acordado a celebração do presente Termo de Distribuição ('Termo')

Leia mais

CONTRATO ASSOCIATIVO QUE DEFINE DIRETRIZES PARA AS RELAÇÕES ENTRE ASSOCIADOS E ACIME

CONTRATO ASSOCIATIVO QUE DEFINE DIRETRIZES PARA AS RELAÇÕES ENTRE ASSOCIADOS E ACIME CONTRATO ASSOCIATIVO QUE DEFINE DIRETRIZES PARA AS RELAÇÕES ENTRE ASSOCIADOS E ACIME CLÁUSULA PRIMEIRA OBJETO Art. 1 Este Contrato Associativo destina-se a regular as relações entre a ACIME e seus Associados,

Leia mais

PROGRAMA PÉROLAS 2016. Aberta a todas as Consultoras que se inscreverem no Escitório Virtual no 1º. Ciclo (jan/2016) e cumprirem as regras abaixo.

PROGRAMA PÉROLAS 2016. Aberta a todas as Consultoras que se inscreverem no Escitório Virtual no 1º. Ciclo (jan/2016) e cumprirem as regras abaixo. PROGRAMA PÉROLAS 2016 QUEM PARTICIPA? Aberta a todas as Consultoras que se inscreverem no Escitório Virtual no 1º. Ciclo (jan/2016) e cumprirem as regras abaixo. Após essa data, a Seção Inscrever vai desaparecer

Leia mais

1.4 Será permitido somente 01(um) cadastro por CPF ao Programa Fidelidade epontua, na condição de cliente.

1.4 Será permitido somente 01(um) cadastro por CPF ao Programa Fidelidade epontua, na condição de cliente. 1. Adesão ao Programa Fidelidade 1.1 A adesão dos clientes (exclusivamente pessoas físicas, residentes e domiciliadas em território nacional, com idade superior a 18 (dezoito) anos que possuam CPF) ao

Leia mais

REGULAMENTO DO PLANO INDIVIDUAL DE PECÚLIO POR MORTE DAS CARACTERÍSTICAS

REGULAMENTO DO PLANO INDIVIDUAL DE PECÚLIO POR MORTE DAS CARACTERÍSTICAS REGULAMENTO DO PLANO INDIVIDUAL DE PECÚLIO POR MORTE DAS CARACTERÍSTICAS Art. 1º. A Bradesco Vida e Previdência S.A., doravante denominada EAPC, institui o Plano de Pecúlio por Morte, estruturado no Regime

Leia mais

CRITÉRIOS DE PARTICIPAÇÃO NO PROCESSO DE ADMISSÃO DE NOVOS ALUNOS

CRITÉRIOS DE PARTICIPAÇÃO NO PROCESSO DE ADMISSÃO DE NOVOS ALUNOS O Diretor do Colégio Santo Agostinho - Leblon, no uso de suas atribuições regimentais e em consonância com a legislação em vigor, traz a público este Edital e estabelece as normas regentes para o Processo

Leia mais

INDICE. Introdução...03. O Negócio...03. Como se tornar um Distribuidor Independente EKOBRAZIL...03. Requisitos do requerente...03

INDICE. Introdução...03. O Negócio...03. Como se tornar um Distribuidor Independente EKOBRAZIL...03. Requisitos do requerente...03 INDICE Introdução...03 O Negócio...03 Como se tornar um Distribuidor Independente EKOBRAZIL...03 Requisitos do requerente...03 Diretrizes Do Distribuidor...04 Condutas e Normas Exigíveis...04 Limitação

Leia mais

EDITAL COMPLEMENTAR AO EDITAL UFU/PROGRAD Nº 01 - Edital de Solicitação de Matrícula

EDITAL COMPLEMENTAR AO EDITAL UFU/PROGRAD Nº 01 - Edital de Solicitação de Matrícula EDITAL COMPLEMENTAR AO EDITAL UFU/PROGRAD Nº 01 - Edital de Solicitação de Matrícula A Universidade Federal de Uberlândia (UFU) torna pública a divulgação do Edital Complementar ao Edital UFU/PROGRAD Nº

Leia mais

GUIA DE FUNCIONAMENTO DOS CURSOS DE PÓS-GRADUAÇÃO E MBA EXECUTIVO

GUIA DE FUNCIONAMENTO DOS CURSOS DE PÓS-GRADUAÇÃO E MBA EXECUTIVO GUIA DE FUNCIONAMENTO DOS CURSOS DE PÓS-GRADUAÇÃO E MBA EXECUTIVO INÍCIO DO CURSO - Por se tratar de um modelo de ensino individualizado e exclusivo, não é necessário a formação de turmas, e o Aluno pode

Leia mais

CERTIFICAÇÃO PROFISSIONAL POR EXPERIÊNCIA DE ADMINISTRADORES. DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES Fluxo e Detalhamento

CERTIFICAÇÃO PROFISSIONAL POR EXPERIÊNCIA DE ADMINISTRADORES. DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES Fluxo e Detalhamento CERTIFICAÇÃO PROFISSIONAL POR EXPERIÊNCIA DE ADMINISTRADORES DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES Fluxo e Detalhamento ICSS 2013 1 2 Índice 1 FLUXO DO PROCESO DE CERTIFICAÇÃO POR EXPERIÊNCIA... 4 2 DETALHAMENTO DO

Leia mais

Considerando que abrange, para os fins do presente termo, o bloqueio à ligações para telefones fixos e aparelhos de telefonia móvel em geral.

Considerando que abrange, para os fins do presente termo, o bloqueio à ligações para telefones fixos e aparelhos de telefonia móvel em geral. TERMOS E CONDIÇÕES DE USO TERMOS E CONDIÇÕES DE USO DO CADASTRO DE BLOQUEIO DE LIGAÇÕES DE TELEMARKETING OFERECIDO PELA GERÊNCIA DE DEFESA E PROTEÇÃO AO CONSUMIDOR PROCON/MA, NOS TERMOS DA LEI 9.053/2009,

Leia mais

Terminologia. Distribuidor Independente que foi cadastrado diretamente por um patrocinador, independente do lugar que ocupa na rede binária.

Terminologia. Distribuidor Independente que foi cadastrado diretamente por um patrocinador, independente do lugar que ocupa na rede binária. Válido a partir de 01 de Agosto de 2014 Bem-Vindo A Ares Perfumes & Cosméticos mantém um Plano de Negócios intitulado MRP Marketing de Relacionamento Pessoal, porque valoriza os seus Distribuidores Independentes

Leia mais

Educa Mais Brasil REGULAMENTO

Educa Mais Brasil REGULAMENTO Educa Mais Brasil REGULAMENTO 2015 Regulamento do Programa EDUCA MAIS BRASIL I DO PROGRAMA Art. 1.º - O Programa EDUCA MAIS BRASIL é um programa de INCLUSÃO EDUCACIONAL e tem por objetivos: I estimular

Leia mais

Contrato e Termos de Uso

Contrato e Termos de Uso Contrato e Termos de Uso Por favor, leia atentamente as condições abaixo descritas para que você possa usufruir dos serviços prestados pelo site e lembre-se que ao utilizá-los, você estará declarando ter

Leia mais

EXTRATO DO CONTRATO PARA REPRESENTAÇÃO DE SEGUROS

EXTRATO DO CONTRATO PARA REPRESENTAÇÃO DE SEGUROS EXTRATO DO CONTRATO PARA REPRESENTAÇÃO DE SEGUROS CONTRATO PARA REPRESENTAÇÃO DE SEGUROS TOKIO MARINE SEGURADORA S.A., inscrita no CNPJ sob o número 33.164.021/0001-00 pessoa jurídica de direito privado

Leia mais

Assistência Estudantil da UNICAMP Serviço de Apoio ao Estudante

Assistência Estudantil da UNICAMP Serviço de Apoio ao Estudante Assistência Estudantil da UNICAMP Serviço de Apoio ao Estudante Tire suas dúvidas 1. O que é o Programa de bolsas auxílio da Unicamp? R: É um conjunto de auxílios que a Unicamp destina à assistência estudantil,

Leia mais

1.3 Para se tornar participante do Cartão Fidelidade Limão Doce, o cliente só precisa solicitar o seu cartão a um dos atendentes da loja.

1.3 Para se tornar participante do Cartão Fidelidade Limão Doce, o cliente só precisa solicitar o seu cartão a um dos atendentes da loja. 1. Adesão ao Cartão Fidelidade 1.1 A adesão dos clientes (exclusivamente pessoas físicas, residentes e domiciliadas em território nacional, com idade superior a 18 (dezoito) anos que possuam CPF) ao CARTÃO

Leia mais

PROGRAMA DE RELACIONAMENTO LIDER INTERIORES CLUBE LIDER

PROGRAMA DE RELACIONAMENTO LIDER INTERIORES CLUBE LIDER PROGRAMA DE RELACIONAMENTO LIDER INTERIORES CLUBE LIDER Público-alvo: Profissionais de arquitetura, design de interiores e decoração. Objetivo: Regulamentar a participação dos clientes no programa pela

Leia mais

REGULAMENTO AÇÃO DESAFIO CLARIFY

REGULAMENTO AÇÃO DESAFIO CLARIFY REGULAMENTO AÇÃO DESAFIO CLARIFY 1. Esta ação é realizada pela L'ORÉAL BRASIL COMERCIAL DE COSMÉTICOS LTDA., inscrita no CNPJ/MF sob o nº 30.278.428/0001-61, com sede na Rua São Bento, 08, Lojas A e B,

Leia mais

Manual Portal da Empresa

Manual Portal da Empresa Manual Portal da Empresa 1. INTRODUÇÃO... 3 2. COMO ACESSAR O PORTAL DA EMPRESA... 4 3. COMO OBTER UM LOGIN DE ACESSO... 4 4. COMO RESGATAR SENHA... 5 5. COMO INFORMAR UMA ADMISSÃO... 5 6. COMO VISUALIZAR

Leia mais

CONTRATO PARTICULAR DE ADESÃO AO PROGRAMA DE AFILIADOS

CONTRATO PARTICULAR DE ADESÃO AO PROGRAMA DE AFILIADOS Pelo presente instrumento particular, as partes a seguir identificadas, de um lado T A Soluções em Marketing Digital Ltda, empresa devidamente inscrita no CNPJ/MF sob nº 03.007.331/0001-41, situada na

Leia mais

EDITAL COMPLEMENTAR AO EDITAL UFU/PROGRAD/DIRPS 01/2014 - Edital de Solicitação de Matrícula

EDITAL COMPLEMENTAR AO EDITAL UFU/PROGRAD/DIRPS 01/2014 - Edital de Solicitação de Matrícula EDITAL COMPLEMENTAR AO EDITAL UFU/PROGRAD/DIRPS 01/2014 - Edital de Solicitação de Matrícula A Universidade Federal de Uberlândia (UFU) torna pública a divulgação do Edital Complementar ao Edital UFU/PROGRAD/DIRPS

Leia mais

PROCESSO SELETIVO N 02-2010 PARA CONTRATAÇÃO DE PESSOAL

PROCESSO SELETIVO N 02-2010 PARA CONTRATAÇÃO DE PESSOAL PROCESSO SELETIVO N 02-2010 PARA CONTRATAÇÃO DE PESSOAL A unidade nacional do Sescoop Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo, personalidade jurídica de direito privado, sem fins lucrativos,

Leia mais

PERGUNTAS MAIS FREQUENTES DA GESTÃO DO TRABALHO FRENQUENTLY ANSWER QUESTIONS (FAQ S) ATIVIDADES PARA FORMAÇÃO

PERGUNTAS MAIS FREQUENTES DA GESTÃO DO TRABALHO FRENQUENTLY ANSWER QUESTIONS (FAQ S) ATIVIDADES PARA FORMAÇÃO PERGUNTAS MAIS FREQUENTES DA GESTÃO DO TRABALHO FRENQUENTLY ANSWER QUESTIONS (FAQ S) ATIVIDADES PARA FORMAÇÃO 1 FORMAÇÃO 1.1 O que é formação? Todas atividades relacionadas ao processo de educação, que

Leia mais

THE DEVELOPER'S CONFERENCE - TDC. Termos e Condições de Venda

THE DEVELOPER'S CONFERENCE - TDC. Termos e Condições de Venda THE DEVELOPER'S CONFERENCE - TDC Termos e Condições de Venda A Globalcode Treinamentos, organizadora e mentora do TDC, regula a realização de inscrição e pagamento online, para as edições dos eventos The

Leia mais

Gabinete do Procurador-Geral de Justiça ATO PGJ Nº 571/2016

Gabinete do Procurador-Geral de Justiça ATO PGJ Nº 571/2016 Gabinete do Procurador-Geral de Justiça ATO PGJ Nº 571/2016 Institui e regulamenta o Programa de Serviço Voluntário no âmbito do Ministério Público do Estado do Piauí. O PROCURADOR-GERAL DE JUSTIÇA DO

Leia mais

POLÍTICA GLOBAL ANTICORRUPÇÃO DA DUN & BRADSTREET

POLÍTICA GLOBAL ANTICORRUPÇÃO DA DUN & BRADSTREET POLÍTICA GLOBAL ANTICORRUPÇÃO DA DUN & BRADSTREET JUNHO DE 2015 OBJETIVO DA POLÍTICA ANTICORRUPÇÃO A Dun & Bradstreet está comprometida com os mais elevados padrões éticos. Acreditamos em conduzir os negócios

Leia mais

REGULAMENTO PROGRAMA DE INCENTIVO Um Sonho de Natal

REGULAMENTO PROGRAMA DE INCENTIVO Um Sonho de Natal REGULAMENTO PROGRAMA DE INCENTIVO Um Sonho de Natal 1. COMO PARTICIPAR 1.1 Este programa Um Sonho de Natal (a seguir simplesmente Programa ) é realizado pela Belcorp do Brasil Distribuidora de Cosméticos

Leia mais

1.2 Glossário de termos Para os objetivos deste Código, os termos usados têm os seguintes significados:

1.2 Glossário de termos Para os objetivos deste Código, os termos usados têm os seguintes significados: CÓDIGO DE CONDUTA DIANTE DOS VENDEDORES DIRETOS E ENTRE EMPRESAS (Texto em conformidade com as deliberações da Assembléia Geral da Associação Brasileira de Empresas de Vendas Diretas - ABEVD realizada

Leia mais

MANUAL DE NEGOCIAÇÃO E INTERMEDIAÇÃO DE OPERAÇÕES

MANUAL DE NEGOCIAÇÃO E INTERMEDIAÇÃO DE OPERAÇÕES 1. OBJETIVO MANUAL DE NEGOCIAÇÃO E INTERMEDIAÇÃO DE OPERAÇÕES O objetivo deste manual é servir de referência para demonstrar o funcionamento operacional dos serviços da Orla DTVM, relativo à sua mesa de

Leia mais

EMPRESA BRASILEIRA DE CORREIOS E TELÉGRAFOS DIRETORIA REGIONAL DO PIAUÍ PROCESSO PARA SELEÇÃO DE ESTAGIÁRIOS DE NÍVEL MÉDIO-TÉCNICO NOTA Nº E-128/2015

EMPRESA BRASILEIRA DE CORREIOS E TELÉGRAFOS DIRETORIA REGIONAL DO PIAUÍ PROCESSO PARA SELEÇÃO DE ESTAGIÁRIOS DE NÍVEL MÉDIO-TÉCNICO NOTA Nº E-128/2015 EMPRESA BRASILEIRA DE CORREIOS E TELÉGRAFOS DIRETORIA REGIONAL DO PIAUÍ PROCESSO PARA SELEÇÃO DE ESTAGIÁRIOS DE NÍVEL MÉDIO-TÉCNICO NOTA Nº E-128/2015 A Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, empresa

Leia mais

MANUAL DO EXPOSITOR FORMULÁRIOS

MANUAL DO EXPOSITOR FORMULÁRIOS MANUAL DO EXPOSITOR FORMULÁRIOS Formulário Prazo Status 1. Apresentação da Montadora 2. Credenciamento da Montadora 3. Responsabilidade da Montadora 4. Hidráulica e Elétrica 5. Credenciamento Expositor

Leia mais

6. O KOERICH poderá criar outras categorias de relacionamento, como Cartões de Crédito, Débito, Convênio ou Presente.

6. O KOERICH poderá criar outras categorias de relacionamento, como Cartões de Crédito, Débito, Convênio ou Presente. REGULAMENTO DO CLUBE GENTE NOSSA 1. O CLUBE GENTE NOSSA (adiante "CGN"), criado, desenvolvido e administrado por Eugênio Raulino Koerich S/A - Comércio e Indústria (adiante KOERICH ), será o meio pelo

Leia mais

Regras de Negócio AERONÁUTICA

Regras de Negócio AERONÁUTICA Regras de Negócio Versão: 08082011 POLÍTICA DE CRÉDITO BRADESCO PROMOTORA 1. Públicos alvo Servidores militares ativos, inativos e pensionistas. 2. Limites Limite de idade De 21 a 69 anos 11 meses 29 dias

Leia mais

PRODUTOS ORGÂNICOS SISTEMAS PARTICIPATIVOS DE GARANTIA. Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento

PRODUTOS ORGÂNICOS SISTEMAS PARTICIPATIVOS DE GARANTIA. Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento PRODUTOS ORGÂNICOS SISTEMAS PARTICIPATIVOS DE GARANTIA Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento 2008 Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento.Todos os direitos reservados. É permitida

Leia mais

CredIES CATÓLICA: a melhor alternativa para você. Manual da IES

CredIES CATÓLICA: a melhor alternativa para você. Manual da IES CredIES CATÓLICA: a melhor alternativa para você Manual da IES O que é a Fundaplub? Entidade que, por meio de parcerias, constitui programas de crédito universitário, CredIES, atendendo de forma personalizada

Leia mais

PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULO PUC-SP Programa de Estudos Pós-Graduados em Educação Matemática

PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULO PUC-SP Programa de Estudos Pós-Graduados em Educação Matemática EDITAL PARA O PROCESSO SELETIVO 1º/2015 Coordenador: Prof. Dr. Saddo Ag Almouloud Vice-Coordenadora: Profa. Dra. Barbara Lutaif Bianchini Estarão abertas, no período de 01/10/2014 a 24/10/2014, as inscrições

Leia mais

MANUAL DE CANDIDATURA da Certificação Profissional FEBRABAN em Ouvidoria - CERT.FBB-400

MANUAL DE CANDIDATURA da Certificação Profissional FEBRABAN em Ouvidoria - CERT.FBB-400 Abril de 2014 Versão 1.3 MANUAL DE CANDIDATURA da Certificação Profissional FEBRABAN em Ouvidoria - CERT.FBB-400 1. DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES O Candidato deve ler com atenção todas as partes que compõem

Leia mais

II. Plano de Negócio Belcorp

II. Plano de Negócio Belcorp II. Plano de Negócio Belcorp Índice 1. Plano de Negócio Belcorp Parabéns! Você está no caminho certo para o desenvolvimento do seu negócio! A partir de agora você conhecerá em detalhes todas as oportunidades

Leia mais

CONTRATO DE LICENÇA DE USO DE SOFTWARE

CONTRATO DE LICENÇA DE USO DE SOFTWARE CONTRATO DE LICENÇA DE USO DE SOFTWARE Ao aceitar eletronicamente este contrato, mediante o clique no Enviar da página de pagamento, o cliente estará automaticamente aderindo e concordando aos termos e

Leia mais

Código de Ética. Diante dos Consumidores Diante dos Vendedores Diretos e entre Empresas

Código de Ética. Diante dos Consumidores Diante dos Vendedores Diretos e entre Empresas Código de Ética Diante dos Consumidores Diante dos Vendedores Diretos e entre Empresas Código de Ética Diante dos Consumidores (Texto em conformidade com as deliberações da Assembléia Geral Extraordinária

Leia mais

CONTRATO DE ASSINATURA

CONTRATO DE ASSINATURA CONTRATO DE ASSINATURA 1. PARTES 1.1 De um lado I SOWA TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO ME, CNPJ 11.388.573/0001-50 estabelecida na Avenida Pompéia, 1792, Bairro Perdizes, São Paulo, CEP: 05022-001, ("o MEUADV");

Leia mais

REGULAMENTO 1º PRÊMIO CORREIOS DE JORNALISMO

REGULAMENTO 1º PRÊMIO CORREIOS DE JORNALISMO REGULAMENTO 1º PRÊMIO CORREIOS DE JORNALISMO 1. OBJETIVO O 1º Prêmio Correios de Jornalismo visa reconhecer e estimular a publicação, pela imprensa brasileira, de reportagens que contribuam para a informação

Leia mais

EMPRESA BRASILEIRA DE CORREIOS E TELÉGRAFOS PROCESSO PARA SELEÇÃO DE ESTAGIÁRIOS DE NÍVEL MÉDIO EDITAL Nº E 143/2015

EMPRESA BRASILEIRA DE CORREIOS E TELÉGRAFOS PROCESSO PARA SELEÇÃO DE ESTAGIÁRIOS DE NÍVEL MÉDIO EDITAL Nº E 143/2015 EMPRESA BRASILEIRA DE CORREIOS E TELÉGRAFOS PROCESSO PARA SELEÇÃO DE ESTAGIÁRIOS DE NÍVEL MÉDIO EDITAL Nº E 143/2015 A Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, empresa pública federal, criada pelo

Leia mais

MANUAL PARA USO DO SISTEMA

MANUAL PARA USO DO SISTEMA Clínicas Odontológicas MANUAL PARA USO DO SISTEMA (GCO) GERENCIADOR CLÍNICO ODONTOLÓGICO SmilePrev Versão 1.0 SmilePrev Clínicas Odontológicas www.smilepev.com 2008 REQUISITOS BÁSICOS DO SISTEMA HARDWARE

Leia mais

A abertura da loja virtual da Edebê Brasil ocorrerá no dia 17 de novembro. Neste ano, será comercializado o MDD para:

A abertura da loja virtual da Edebê Brasil ocorrerá no dia 17 de novembro. Neste ano, será comercializado o MDD para: PREZADOS DIRETORES(AS) E CEPS, A abertura da loja virtual da Edebê Brasil ocorrerá no dia 17 de novembro. Neste ano, será comercializado o MDD para: EF I: 1º E 2º ANOS EF II : 6º, 7º, 8º E 9º ANOS EM:

Leia mais

EDITAL DE PROCESSO DE SELEÇÃO SESC SANTA CATARINA

EDITAL DE PROCESSO DE SELEÇÃO SESC SANTA CATARINA EDITAL DE PROCESSO DE SELEÇÃO SESC SANTA CATARINA O presente documento tem como objetivo disponibilizar a divulgação oficial das condições estabelecidas pelo SESC Santa Catarina para regulamentação dos

Leia mais

ÍNDICE ANALÍTICO: 1.0. CADASTRO DE CONTABILISTAS... 4 1.1. Primeiro Acesso... 4 1.2. Visão Geral... 11

ÍNDICE ANALÍTICO: 1.0. CADASTRO DE CONTABILISTAS... 4 1.1. Primeiro Acesso... 4 1.2. Visão Geral... 11 MANUAL DE USO DO SISTEMA GOVERNO DIGITAL ÍNDICE ANALÍTICO: 1.0. CADASTRO DE CONTABILISTAS... 4 1.1. Primeiro Acesso... 4 1.2. Visão Geral... 11 2.0. SOLICITAÇÕES DE AIDF E AUTORIZAÇÃO DE EMISSÃO DE NOTA

Leia mais

PROCEDIMENTO DE AVALIAÇÃO DE PERFIL E TREINAMENTO VAPT VUPT

PROCEDIMENTO DE AVALIAÇÃO DE PERFIL E TREINAMENTO VAPT VUPT Sistema de Gestão do Programa Vapt Vupt SUPERINTENDÊNCIA DA ESCOLA DE GOVERNO HENRIQUE SANTILLO PROCEDIMENTO DE AVALIAÇÃO DE PERFIL E TREINAMENTO VAPT VUPT Responsáveis: Ludmilla Sequeira Barbosa e Rosana

Leia mais

Rally Latino - Americano 2012. 1. Documentos exigidos para o Rally Latino:

Rally Latino - Americano 2012. 1. Documentos exigidos para o Rally Latino: Rally Latino - Americano 2012 1. Documentos exigidos para o Rally Latino: a) Passaporte - deverá ter validade mínima por mais seis meses a contar da data da viagem; b) Visto Americano devido à grande quantidade

Leia mais

EDITAL Nº 01/2016, de 18 de janeiro de 2016 DIVULGAÇÃO

EDITAL Nº 01/2016, de 18 de janeiro de 2016 DIVULGAÇÃO EDITAL Nº 01/2016, de 18 de janeiro de 2016 PROCESSO SELETIVO PARA O PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO LATO SENSU PRESENCIAL PARA O PRIMEIRO SEMESTRE LETIVO DE 2016 A Faculdade Católica Recife torna público aos

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS DO OUROCAP 20 Anos. SOCIEDADE DE CAPITALIZAÇÃO: Brasilcap Capitalização S.A. CNPJ: 15.138.043/0001-05

CONDIÇÕES GERAIS DO OUROCAP 20 Anos. SOCIEDADE DE CAPITALIZAÇÃO: Brasilcap Capitalização S.A. CNPJ: 15.138.043/0001-05 CONDIÇÕES GERAIS DO OUROCAP 20 Anos I INFORMAÇÕES INICIAIS SOCIEDADE DE CAPITALIZAÇÃO: Brasilcap Capitalização S.A. CNPJ: 15.138.043/0001-05 OUROCAP 20 ANOS MODALIDADE: TRADICIONAL PROCESSO SUSEP Nº: 15414.900585/2015-60

Leia mais

INFORMAÇÕES AOS COMITÊS E FRANQUEADOS

INFORMAÇÕES AOS COMITÊS E FRANQUEADOS INFORMAÇÕES AOS COMITÊS E FRANQUEADOS Este material tem o objetivo de fornecer aos comitês regionais e setoriais do PGQP, e a seus franqueados, informações atualizadas sobre o SAG e orientações para a

Leia mais

REGULAMENTO DO CREDENCIAMENTO PARA COMPOR O CADASTRO DE CONSULTORES DO MOVIMENTO CATARINENSE PARA EXCELÊNCIA

REGULAMENTO DO CREDENCIAMENTO PARA COMPOR O CADASTRO DE CONSULTORES DO MOVIMENTO CATARINENSE PARA EXCELÊNCIA REGULAMENTO DO CREDENCIAMENTO PARA COMPOR O CADASTRO DE CONSULTORES DO MOVIMENTO CATARINENSE PARA EXCELÊNCIA O processo de credenciamento acontecerá de acordo com as etapas abaixo, a serem aplicadas a

Leia mais

MANUAL DE PROCEDIMENTOS ORÇAMENTOS

MANUAL DE PROCEDIMENTOS ORÇAMENTOS Conteúdo MANUAL DE PROCEDIMENTOS ORÇAMENTOS... 2 Conceito de Manual Procedimentos... 2 Objetivos do Manual... 2 Aspectos Técnicos... 2 1. ACESSO AO SISTEMA ODONTOSFERA... 3 2. STATUS DO PACIENTE NO SISTEMA...

Leia mais

BANCO DO BRASIL S.A.

BANCO DO BRASIL S.A. BANCO DO BRASIL S.A. Sumário Executivo do Contrato dos Cartões de Crédito Co-Branded Smiles Banco do Brasil S.A. Pessoas Físicas Correntistas e Não-Correntistas Características do Cartão de Crédito Smiles

Leia mais

TERMOS E CONDIÇÕES PARA USO DO SITE

TERMOS E CONDIÇÕES PARA USO DO SITE TERMOS E CONDIÇÕES PARA USO DO SITE De um lado a empresa MULTICLICK BRASIL PUBLICIDADE LTDA. ME, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 10.248.759/0001-41 NIRE nº 3120821249-9,

Leia mais

Conceito... 1. Finalidade... 1. Público-alvo... 1. Cadastramento... 1. Formalização... 1. Atributos do Produto... 2

Conceito... 1. Finalidade... 1. Público-alvo... 1. Cadastramento... 1. Formalização... 1. Atributos do Produto... 2 ÍNDICE Conceito... 1 Finalidade... 1 Público-alvo... 1 Cadastramento... 1 Formalização... 1 Atributos do Produto... 2 Onde o cartão pode ser utilizado... 2 Permissões... 2 Limites... 2 Estrutura de cadastramento...

Leia mais

realização de Eventos

realização de Eventos Guia para realização de Eventos 1 REGRAS GERAIS PARA A REALIZAÇÃO DE EVENTOS Todos os palestrantes, VIP ou não, devem ser Distribuidores Forever. Os ambientes dos eventos devem primar pela qualidade e

Leia mais

Governo do Estado do Rio de Janeiro Secretaria de Estado de Fazenda Departamento Geral de Administração e Finanças TERMO DE REFERÊNCIA

Governo do Estado do Rio de Janeiro Secretaria de Estado de Fazenda Departamento Geral de Administração e Finanças TERMO DE REFERÊNCIA TERMO DE REFERÊNCIA Código de Classificação: 13.02.01.15 1 DO OBJETO: A presente licitação tem por objeto a contratação de empresa para prestação dos serviços de cobertura securitária (seguro) para assegurar

Leia mais

REGULAMENTO DO PROGRAMA DE CERTIFICAÇÃO DE CURSOS BÁSICOS DE ESPORTES DE MONTANHA CAPÍTULO I DO OBJETIVO

REGULAMENTO DO PROGRAMA DE CERTIFICAÇÃO DE CURSOS BÁSICOS DE ESPORTES DE MONTANHA CAPÍTULO I DO OBJETIVO REGULAMENTO DO PROGRAMA DE CERTIFICAÇÃO DE CURSOS BÁSICOS DE ESPORTES DE MONTANHA CAPÍTULO I DO OBJETIVO Art. 1. Este Regulamento de Comportamento Ético tem por objetivo estabelecer normas e condições

Leia mais

REGULAMENTO. Programa MasterCard Surpreenda. Ragazzo

REGULAMENTO. Programa MasterCard Surpreenda. Ragazzo REGULAMENTO Programa MasterCard Surpreenda Ragazzo O Programa MasterCard Surpreenda Ragazzo (Programa) é uma campanha da MasterCard Brasil Soluções de Pagamento Ltda., sociedade limitada, inscrita no CNPJ/MF

Leia mais

Não será de responsabilidade da ACADEMIA qualquer tipo de acidente que ocorra durante a prática de atividade física.

Não será de responsabilidade da ACADEMIA qualquer tipo de acidente que ocorra durante a prática de atividade física. REGRAS BÁSICAS O aluno tem o direito, desde que devidamente cadastrado no Plano contratado e com o pagamento em dia, de freqüentar as aulas oferecidas pela Academia. Os horários e profissionais serão definidos

Leia mais

REGULAMENTO CORRIDA SÃO SEBASTIÃOZINHO

REGULAMENTO CORRIDA SÃO SEBASTIÃOZINHO REGULAMENTO CORRIDA SÃO SEBASTIÃOZINHO I PROVA Artigo 1º. A 1ª Corrida De São Sebastiãozinho 2016 Montes Claros será realizada no Domingo, dia 17 de Janeiro de 2016. Artigo 2º. A concentração da prova

Leia mais

Promoção PROMOÇÃO MEU NATAL FORTBRASIL. REGULAMENTO

Promoção PROMOÇÃO MEU NATAL FORTBRASIL. REGULAMENTO Promoção PROMOÇÃO MEU NATAL FORTBRASIL. REGULAMENTO 1. Da Empresa 1.1. Da Empresa Promotora FORTBRASIL. Administradora de Cartões de Crédito S/A, pessoa jurídica de direito privado, inscrita sob CNPJ de

Leia mais

EDITAL UNIFEBE nº 18/15

EDITAL UNIFEBE nº 18/15 EDITAL UNIFEBE nº 18/15 O Reitor do Centro Universitário de Brusque -UNIFEBE, no uso de suas atribuições estatutárias, em especial, as constantes no inciso XXI do artigo 22 do Estatuto, por meio da Coordenação

Leia mais

Contrato de Repasse de Bônus

Contrato de Repasse de Bônus Contrato de Repasse de Bônus Cooperativa de Consumidores Global Brasil, com sede na Avenida Getúlio Vargas, 239N, Sala 08, na cidade de Chapecó, Santa Catarina, inscrita no CNPJ sob número 03.550.003/0001-97,

Leia mais

CARTILHA DE FINANCIAMENTOS

CARTILHA DE FINANCIAMENTOS CARTILHA DE FINANCIAMENTOS TUDO QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE FINANCIAMENTOS EDUCACIONAIS DA NEWTON. ESTUDE SEM COMPLICAÇÃO. ENEM OBRIGATÓRIO NECESSIDADE DE FIADOR PRAVALER CREDIES nota acima de 450 pontos

Leia mais

Condições Comerciais Advantech estore

Condições Comerciais Advantech estore Condições Comerciais Advantech estore 1. Para fazer seu pedidode compras: Acesse Advantech estore online no link http://buy.advantech.com.br ou ligue para 0800- para falar com um representante estore.

Leia mais

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PROGRAMA DE INTERCÂMBIO INTERNACIONAL E INTERDISCIPLINAR DA CHAMBERLAIN COLLEGE OF NURSING, AREA1 E FACULDADE RUY BARBOSA

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PROGRAMA DE INTERCÂMBIO INTERNACIONAL E INTERDISCIPLINAR DA CHAMBERLAIN COLLEGE OF NURSING, AREA1 E FACULDADE RUY BARBOSA EDITAL DE CONVOCAÇÃO PROGRAMA DE INTERCÂMBIO INTERNACIONAL E INTERDISCIPLINAR DA CHAMBERLAIN COLLEGE OF NURSING, AREA1 E FACULDADE RUY BARBOSA Nº 012/2015 Por meio do presente Edital se faz a Convocação

Leia mais

Regulamento do Concurso Cultural Artilheiro do Futuro

Regulamento do Concurso Cultural Artilheiro do Futuro Regulamento do Concurso Cultural Artilheiro do Futuro 1- Do Concurso Cultural 1.1. A participação neste concurso é voluntária e gratuita, não estando condicionada, em hipótese alguma, à sorte, pagamento

Leia mais

PASSO A PASSO PARA HABILITAÇÃO COMPLETA NO CADASTRO DE FORNECEDORES DO ESTADO DO ESPÍRITO SANTO. Revisão 01 em 12/01/2015

PASSO A PASSO PARA HABILITAÇÃO COMPLETA NO CADASTRO DE FORNECEDORES DO ESTADO DO ESPÍRITO SANTO. Revisão 01 em 12/01/2015 GOVERNO DO ESTADO DO ESPÍRITO SANTO SECRETARIA DE ESTADO DE GESTÃO E RECURSOS HUMANOS SEGER SUBSECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO GERAL SUBAD GERÊNCIA DE LICITAÇÕES GELIC SUBGERÊNCIA DE CADASTRO DE FORNECEDORES

Leia mais

EDITAL COMPLEMENTAR AO EDITAL UFU/PROGRAD/DIRPS Nº 04/2016 - Edital de Solicitação de Matrícula

EDITAL COMPLEMENTAR AO EDITAL UFU/PROGRAD/DIRPS Nº 04/2016 - Edital de Solicitação de Matrícula EDITAL COMPLEMENTAR AO EDITAL UFU/PROGRAD/DIRPS Nº 04/2016 - Edital de Solicitação de Matrícula A Universidade Federal de Uberlândia (UFU) torna pública a divulgação do Edital Complementar ao Edital UFU/PROGRAD/DIRPS

Leia mais

Ponto pra Você. Programa de Relacionamento do Banco do Brasil para Clientes PF

Ponto pra Você. Programa de Relacionamento do Banco do Brasil para Clientes PF Ponto pra Você Programa de Relacionamento do Banco do Brasil para Clientes PF JULHO/2013 Sumário - O que é o Programa Ponto pra Você?... 3 - Quem participa do Programa?... 3 - Pontos - Quais os tipos?...

Leia mais

REGIMENTO INTERNO CAPÍTULO I DAS ATRIBUIÇÕES REGIMENTAIS

REGIMENTO INTERNO CAPÍTULO I DAS ATRIBUIÇÕES REGIMENTAIS 1 REGIMENTO INTERNO CAPÍTULO I DAS ATRIBUIÇÕES REGIMENTAIS Art. 1º - Este Regimento Interno estabelece processos e procedimentos necessários ao funcionamento e administração da COOPERATIVA e se regula

Leia mais

REGULAMENTO 1 OBJETIVO: 2 DATA, LOCAL E HORÁRIO: 3 PERCURSO: 4 REGRAS GERAIS DO EVENTO:

REGULAMENTO 1 OBJETIVO: 2 DATA, LOCAL E HORÁRIO: 3 PERCURSO: 4 REGRAS GERAIS DO EVENTO: REGULAMENTO O evento DESAFIO DOS ROMEIROS é uma iniciativa de caráter esportivo - social voltada para o público praticante de corrida de rua. A corrida será realizada próximo à época das festividades religiosas

Leia mais

Fatec de São Carlos. A Faculdade de Tecnologia de São Carlos será a última parte envolvida a assinar o termo de compromisso e demais documentos.

Fatec de São Carlos. A Faculdade de Tecnologia de São Carlos será a última parte envolvida a assinar o termo de compromisso e demais documentos. Memo 04/15 Coordenação São Carlos, 26 de Fevereiro de 2015. Orientações Gerais aos Discentes Assunto: Estágio obrigatório e não obrigatório O estágio é regulamentado pela legislação através da LEI DO ESTÁGIO

Leia mais

REGULAMENTO Registre sua Atitude

REGULAMENTO Registre sua Atitude REGULAMENTO Registre sua Atitude 1. DO CONCURSO 1.1 As instituições de ensino superior controladas direta ou indiretamente pela ESTÁCIO PARTICIPAÇÕES S.A, doravante denominadas ESTÁCIO, dentre as quais

Leia mais

EDITAL DE SELEÇÃO PARA INGRESSO NO PROGRAMA DE ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL DA UNIFEI 2014

EDITAL DE SELEÇÃO PARA INGRESSO NO PROGRAMA DE ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL DA UNIFEI 2014 1 EDITAL DE SELEÇÃO PARA INGRESSO NO PROGRAMA DE ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL DA UNIFEI 2014 A Pró-Reitoria de Graduação (PRG) e a (DAE) tornam público o lançamento do presente edital e convoca os discentes

Leia mais