FineNess Cachos PRO. Manual de Uso

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "FineNess Cachos PRO. Manual de Uso"

Transcrição

1 Manual de Uso

2 IMPORTANTE, POR FAVOR, LEIA ESTAS INFORMAÇÕES E INSTRUÇÕES ANTES DE USAR O DUTO Antes de começar a utilizar o novo Fineness Cachos, por favor, leia atentamente as instruções. 1. Certifique-se de cabelo está limpo, seco e penteado. 2. Separe uma mecha de cabelo que não seja maior do que 3cm. 3. IMPORTANTE: Para evitar embaraçar o cabelo e garantir que a abertura do produto, a câmara de onda, deverá estar sempre voltada para a sua cabeça. Se não usar o produto na posição correta, poderá aumentar o risco de embaraçar os fios consideravelmente. 4. Posicione o aparelho onde deseja que o cacho comece. Garanta que a porção do cabelo está reta e posicionada no centro do aparelho. 5. Assim que o cabelo estiver posicionado, solte a porção de cabelo e feche a alça para permitir que o cabelo seja levado automaticamente para a câmara Se estiver usando a configuração do timer, o indicador de sinal sonoro será iniciado. A quantidade de bips que ouvir irá variar dependendo da configuração de tempo a ser utilizado. Segure as alças fechadas até ouvir um sinal sonoro mais longo para indicar que o tempo acabou. 6. Libere as alças primeiro para liberar o cacho e puxe o aparelho para longe da cabeça. NOTA: Se você se soltar antes de abrir as alças, o cacho ficará muito solto. RECURSO ANTI-EMBARAÇAMENTO: este produto é seguro e fácil de usar quando usado corretamente. No entanto, se ocorrer o uso indevido, o recurso anti-embaraçamento foi projetado para imediatamente para o produto e reverter para uma posição neutra. Basta abrir a abertura e facilmente retirar o cabelo para fora da câmara. FINENESS CACHOS AUTOMÁTICOS Crie facilmente cachos lindos e duradouros com o Fineness Cachos. O cabelo é automaticamente atraído para a câmara de cachos onde é preso e aquecido suavemente a partir de todas as direções para formar facilmente o cacho. Depois, simplesmente solte. O resultado são cachos lindos e soltos.

3 IMPORTANTE Antes de começar a utilizar o novo Fineness Cachos, por favor, leia atentamente as instruções. 1. Certifique-se de cabelo está limpo, seco e penteado. 2. Separe uma mecha de cabelo que não seja maior do que 3cm. 3. IMPORTANTE: Sempre mantenha o aparelho posicionado no cabelo com a parte aberta da câmara voltada para a cabeça. 4. Posicione o aparelho onde deseja que o cacho comece. Garanta que a porção do cabelo está reta e posicionada no centro do aparelho. 5. Assim que o cabelo estiver posicionado, solte a porção de cabelo e feche a alça para permitir que o cabelo seja levado automaticamente para a câmara Se estiver usando a configuração do timer, o indicador de sinal sonoro será iniciado. A quantidade de bips que ouvir irá variar dependendo da configuração de tempo a ser utilizado. Segure as alças fechadas até ouvir um sinal sonoro mais longo para indicar que o tempo acabou. 6. Libere as alças primeiro para liberar o cacho e puxe o aparelho para longe da cabeça. NOTA: Se você se soltar antes de abrir as alças, o cacho ficará muito solto. FINENESS CACHOS AUTOMÁTICOS Crie facilmente cachos lindos e duradouros com o Fineness Cachos. O cabelo é automaticamente atraído para a câmara de cachos onde é preso e aquecido suavemente a partir de todas as direções para formar facilmente o cacho. Depois, simplesmente solte. O resultado são cachos lindos e soltos.

4 CARACTERÍSTICAS: * Câmara de nano titânio para a criação de cachos suaves * Selecione de 5 à 15 segundos com o indicador de sinal sonoro para diferentes efeitos nos cachos * Configurações de aquecimento: ? para resultados duradouros. * Sistema de aquecimento poderoso, pronto para utilizar em segundos, com uma recuperação de aquecimento calor ultra-rápida * Controle da direção dos cachos tanto para um acabamento natural ou uniforme (Direito / Esquerdo / Automático) * Visor LED * Indicador de aquecimento * Desligamento automático * Cabo giratório longo * 6 meses de garantia PRECAUÇÕES DE SEGURANÇA * Este aparelho deve apenas ser usado conforme descrito neste manual. ADVERTÊNCIA! A embalagem de polietileno sobre o produto pode ser perigosa. Para evitar o perigo de sufocamento, mantenha a embalagem de plástico longe de bebês e crianças. Estas embalagens não são brinquedos.

5 INSTRUÇÕES OPERACIONAIS O Fineness Cachos criará vários efeitos de cachos diferentes no cabelo. É fácil experimentar as diferentes configurações para alcançar os resultados desejados. Sempre certifique-se de que o cabelo esteja limpo, seco e penteado e que as partes que você quer cachear não sejam maiores do que 3cm. O tipo de cacho dependerá da temperatura selecionada e a configuração do temporizador, que indica quanto tempo o cabelo será mantido na câmara de enrolamento. CONFIGURAÇÃO - VISOR LED Posição 1: indicador de temperatura Posição 2: indicador de direção do cacho Posição 3: Indicador de tempo CONFIGURAÇÃO DA TEMPERATURA Os ajustes de temperatura podem ser selecionados livremente de 160? à 230?. Recomendamos que você sempre comece com a temperatura mais baixa e aumente o nível de aquecimento, conforme necessário. CONFIGURAÇÃO DE TEMPO * Selecione de 5 à 15 segundos com o indicador sonoro de audio para diferentes efeitos nos cachos Quanto maior o tempo do cabelo dentro da câmara de cachos, mais o cacho será definido. Mas os resultados podem variar de acordo com o tipo de cabelo. Utilize o seguinte como guia: Configuração 8 (8 segundos = 3 sinais) para cachos soltos Configuração 10 (10 segundos = 4 sinais) para cachos suaves Configuração 12 (12 segundos = 5 sinais) para cachos mais definidos

6 ADVERTÊNCIA! Não utilize este aparelho perto de água, perto de bacias, banheiras ou outros recipientes. * Não utilize o aparelho na banheira. * Não mergulhe o aparelho em água ou outros líquidos. * Sempre verifique o aparelho antes de utilizá-lo para identificar sinais de danos. Não utilize o produto caso esteja danificado, ou se o aparelho tiver caído. * Em caso de danos, entre em contato com a Pharmix Ltda pelo telefone ou pelo atendimento@pharmix.com.br. * Não utilize o aparelho se o cabo estiver danificado. Em caso de danos no cabo, descontinue o uso imediatamente. Se o cabo estiver danificado, ele deve ser substituído pelo fabricante. Tentativas de reparo por parte do consumidor devem ser evitadas. * Não deixe o aparelho sem vigilância quando está ligado ou conectado. * Não coloque o aparelho em qualquer superfície sensível ao calor, enquanto estiver em operação. * Se o aparelho for deixado ligado, ele irá se desligar automaticamente após 60 minutos. Se você quiser continuar utilizando o aparelho após este período, apenas deslize o botão na configuração relevante para ligar o aparelho. * Tenha cuidado com para que a superfície aquecida do aparelho não entre em contato com a pele, especialmente os olhos, orelhas, rosto e pescoço. * Este aparelho não deve ser utilizado por adultos que possuam capacidades físicas, sensoriais ou mentais reduzidas, ou cuja falta de experiência e conhecimento possa causar riscos, a menos que tenham sido corretamente instruídos para compreender o uso seguro e riscos envolvidos e sejam adequadamente supervisionados. * Recomenda-se que as crianças sejam vigiadas para assegurar que elas não estejam brincando com o aparelho. Não utilizar em crianças. * Este aparelho não deve ser usado, limpo ou cuidado por crianças. mantenha fora do alcance das crianças. Sempre certifique-se de que este aparelho esteja fora do alcance de crianças em todos os momentos, especialmente durante o uso e enquanto estiver esfriando. * Espere até que o aparelho esfrie antes de guardar. * Após o uso, não enrole o cabo em volta do aparelho, uma vez que isso pode causar danos. Em vez disso, enrole de maneira solta ao lado do aparelho.

7 CONFIGURAÇÃO DE DIREÇÃO DE CACHO (Direita/Esquerda/Automática) Aperte o botão indicador de direção do cacho para escolher 'esquerda', 'direita' ou 'automática', que aparece no visor LED. Ao modelar o lado esquerdo do cabelo, deslize o botão indicador de direção do cacho para a posição esquerda. Ao modelar o lado direito do cabelo, deslize o botão indicador de direção do cacho para a posição direita. Isto garante que o cacho fique em torno do rosto em ambos os lados da cabeça e cria um estilo mais uniforme. Para um look mais natural, selecione a configuração automática. Isto irá alternar a direção após cada cacho. BOTÃO ON / OFF Pressione o botão de ligar/desligar dois segundos para abrir o cacho automático. Pressione o botão de ligar/desligar dois segundos para fechar o cacho automático. INSTRUÇÕES PARA USO * Certifique-se de que seu cabelo esteja seco e penteado. * Ligue o aparelho em uma tomada adequada. * Pressionar o botão indicador de temperatura para a definição de calor necessário. O aparelho está pronto para uso, quando chegar a temperatura ambiente. * Utilize o botão indicador de direção para selecionar o cacho adequado 'esquerda', 'direita' ou 'automática', de acordo com o tipo de cabelo. * Separe uma parte do cabelo que não seja maior do que 3cm (Diagrama A). * * Certifique-se de que a parte selecionada esteja seca e penteada. * Note que o aparelho deve ser posicionado no cabelo com a parte aberta da câmara de enrolamento voltada para a cabeça. (Diagrama B).

8 * Posicione o aparelho onde você quer que o cacho comece. A porção de cabelo deve estar reta e posicionada no centro do modelador. (Diagrama C e D). * Assim que o cabelo estiver posicionado, solte a porção de cabelo e feche a alça para permitir que o cabelo seja levado automaticamente para a câmara. (Diagrama E). NOTA: Se você continuar segurando a porção de cabelo após fechar a alça, o aparelho Fineness Cachos irá parar e emitirá um sinal para indicar que você deve soltar a tensão sob o cabelo. Se você pegou muito cabelo, ou o cabelo não está reto no centro do aparelho, o aparelho Fineness Cachos irá parar novamente e emitir um sinal para indicar um problema. Esta característica de segurança garante que o cabelo não embarace. O cabelo é automaticamente atraído para a câmara de enrolamento onde é preso e aquecido suavemente a partir de todas as direções para formar facilmente o cacho. Ao usar a configuração do temporizador, o indicador de sinal sonoro automático iniciará assim que as alças são fechadas. Haverá uma série de sinais sonoros individuais. Segure o aparelho com as alças fechadas até o fim de um sinal sonoro mais longo. Isto indica que o tempo acabou e que você pode remover o aparelho do cabelo. NOTA: É muito importante que você libere completamente as alças, e depois afaste o aparelho gentilmente da cabeça para liberar o cabelo e revelar o cacho (Diagrama F). NOTA: Sempre libere as alças primeiro para liberar o cacho; se você soltar antes de abrir as alças, o cacho ficará muito solto. Para que o cacho fique definido, não penteie ou escove o cabelo antes que ele esfrie. Realize o procedimento em torno da cabeça até que tenha a quantidade de cachos desejado.

9 LIMPEZA E MANUTENÇÃO O aparelho pode necessitar de limpeza, devido a um acúmulo de resíduos de produtos para cabelo. * Certifique-se que o aparelho esteja desligado, desconectado e frio. * Usando um pano úmido e detergente neutro ou sabão, limpe o aparelho. * Certifique-se de que o aparelho esteja bem seco antes de reutilizar. IMPORTANTE: Não mergulhe o aparelho em água ou outros líquidos. Para manter a melhor condição possível do seu modelador, siga os seguintes passos abaixo: * Não enrole o cabo em volta do aparelho: Em vez disso, enrole de maneira solta ao lado do aparelho. Se o cordão de alimentação estiver danificado, ele deverá ser substituído pelo fabricante ou agente autorizado ou pessoa qualificada, a fim de evitar riscos * Não utilize o aparelho perto do ponto de energia. * Sempre desconecte após o uso O Fineness Cachos tem garantia pela Pharmix Ltda contra defeitos de fabricação por um período de 6 meses da data de aquisição. Esta garantia não cobre danos causados por negligência, acidente, modificação no todo ou em partes do equipamento. Não cobre também danos causados por erros de uso ou manutenção, conexão à corrente elétrica inadequada ou tentativa de reparos por terceiros. Para obter informações sobre garantia ou manutenção entre em contato: SAC - PHARMIX - Ligue (de segunda à sexta-feira, das 9hs às 18hs) ou através do atendimento@pharmix.com.br Caso necessite nos encaminhar seu aparelho, envie-o para: PHARMIX LTDA Rua Ibituruna, Vila Congonhas SÃO PAULO - SP Cep.: Favor enviar seu nome e endereço, juntamente com uma cópia da prova de compra e detalhes do defeito.

10 poderoso sistema de aquecimento em segundos, calor ultra-rápido câmara de Nano Titânio para a ação de ondulação suave Visor LED cabo longo giratório Microchip para controle do tempo - 5 à15 segundos Sistema MaxLife cachos definidos e duráveis Configuração da temperatura aumentar temperatura diminuir temperatura Indicador de Direção de Cachos Configuração do tempo Botão liga/desliga