L04 - L22. Compressores de Parafuso com Injecção de Óleo. Intelligent Air Technology

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "L04 - L22. Compressores de Parafuso com Injecção de Óleo. Intelligent Air Technology"

Transcrição

1 L04 - L22 Compressores de Parafuso com Injecção de Óleo Intelligent Air Technology

2 L04 - L22 Compressores de Parafuso com Injecção de Óleo O principal objectivo do desenvolvimento dos compressores de parafuso com injecção de óleo da Série L foi criar uma gama de compressores que combinam elevado rendimento, baixos custos de funcionamento e fiabilidade com instalação e manutenção fáceis. Os sólidos princípios de engenharia e a concepção dos aparelhos da CompAir asseguram o bom rendimento e a fiabilidade. O êxito da CompAir no projecto de compressores, que deriva de quase 200 anos de investigação e desenvolvimento contínuos, associado aos mais recentes métodos de produção, asseguram o elevado rendimento e proporcionam os padrões de qualidade que a indústria exige. Os componentes dos compressores de parafuso são concebidos, desenvolvidos e fabricados internamente utilizando a mais recente tecnologia das rectificadoras CNC de rotores, em paralelo com a tecnologia laser on-line, a fim de manter tolerâncias de fabrico exactas. A fiabilidade e o desempenho que daí resultam asseguram que os custos operativos são mantidos a um nível baixo ao longo da vida útil dos compressores. Uma gama de sistemas de ar comprimido para satisfazer todas as aplicações As indústrias, tanto as de grande como as de pequena dimensão, confiam nos compressores de parafuso da CompAir para o afornecimento de ar comprimido de qualidade constante e elevada. Os compressores L04-L22 têm a capacidade de produção de 0,45 a 3,46 m 3 /min a pressões compreendidas entre 5 e 13 bar g, e todos os modelos são arrefecidos por ar. Fornecido com ligações simples para a alimentação eléctrica e para o ar comprimido que se adaptam facilmente às passagens das portas, a instalação destes compressores da Série L constitui uma tarefa fácil. O investimento contínuo nos sistemas de projecto e fabrico mais recentes uma rigorosa implementação de sistemas de qualidade com aprovação pela ISO 9001, asseguram o fornecimento de um produto fiável e de alta qualidade.

3 Elemento Compressor Concebido e fabricado pela CompAir para fornecer ar comprimido com fiabilidade e bom rendimento. Motor de Accionamento de Elevado Rendimento Reduz os custos de energia. Sistema de Comando Electrónico Fiabilidade e simplicidade de funcionamento. Comandos de 24 Volt Funcionamento seguro. Manutenção Simplificada Os elementos da assistência de rotina são agrupados na mesma área, reduzindo o tempo de paragem e os custos. Atestado de fabrica com óleo CompAir de longa vida Reduz os custos de manutenção ao prolongar os períodos de mudança do óleo para 4000 horas. Capacidade de funcionamento de até 45 C de temperatura ambiente Assegura a fiabilidade e o funcionamento isento de tnsões devido à dissipação eficaz do calor. Níveis de Ruído Baixos Custos de instalação reduzidos. Ar de Elevada Qualidade Sistema de separação ar/óleo com bom rendimento e arrefecedor final optimizado. L15 - L22 A reduzida secção do aparelho simplifica a instalação enquanto que os baixos níveis de ruído permitem a permanência cómoda perto do pessoal e equipamento. Todos os modelos foram concebidos para passar através de portas normais a fim de facilitar o seu posicionamento.

4 L04 - L22 Motores de Elevado Rendimento Os compressores L15-22 estão disponíveis com motores eléctricos de elevado rendimento CEMEP* EFF1 que proporcionam economia de energia. Todos os motores, quando associados aos elementos de compressão CompAir de alto rendimento, proporcionam compressores de elevado desempenho e rendimento energético. Componentes de Manutenção Agrupados *Comité Europeu de fabricantes de máquinas eléctricas e electrónica de potência. Desenho Totalmente Integrado Um Sistema de Accionamento Fiável e Altamente Eficiente.

5 Excelência em Todos os Detalhes Os compressores da CompAir fornecem ar comprimido fresco de alta qualidade - ideal para uma vasta gama de processos de produção. Um sistema de separação ar/óleo que incorpora separação centrífuga, por gravidade e por filtragem, assegura um teor extremamente baixo de óleo. Concepção Amigável para a Manutenção Embora compacto, a concepção do compressor permite: Tempos de manutenção curtos Longos intervalos de manutenção Custos de manutenção reduzidos. Acessibilidade de Primeira Classe Elemento Compressor Fornece grande volume de ar comprimido Para um consumo de energia mínimo Injecção optimizada de óleo. Motor de Accionamento Motor IP55 de elevado rendimento para assegurar a fiabilidade do funcionamento. Arrefecedor Combinado Ar/Óleo Equipado com bypass para rápido aquecimento e controlo da temperatura do óleo, evitando o desgaste desnecessário ou a formação de condensados no sistema compressor Baixa temperatura do ar de descarga. Os painéis e as tampas são de fácil remoção com fechos de abertura rápida. Itens de Fácil Manutenção O cartucho separador do tipo spin on/off proporciona um teor de óleo residual inferior a 3mg/m 3 Rápida mudança do óleo através de um purgador exterior Filtrro de aspiração de fácil acesso. O perfil do parafuso CompAir resultado de investigação e desenvolvimento contínuos Requisito Mínimo de Espaço A secção reduzida do aparelho não requer muito espaço, permitindo a instalação mesmo em áreas limitadas. Sistema de Tensionamento Automático da Correia Isento de manutenção Minimiza o escorregamento da correia Proporciona a correcta tensão da correia Assegura a longa vida útil da correia. Conjunto Insonorizador Proporciona funcionamento com níveis de ruído baixos. Comando Electrónico Simplifica o funcionamento e a monitorização. Painel de Comando Ergonómico Evita erros de introdução de dados Aumenta a segurança do funcionamento. Baixos Custos de Manutenção O nosso conceito inovador de compressor poupa aos nossos clientes os custos de manutenção desnecessários. O rápido acesso aos pontos de assistência permite que a mesma seja efectuada em apenas alguns minutos. O filtro de admissão, o indicador do nível do óleo, o ponto de enchimento do óleo, o filtro do óleo do tipo spin on/off e os elementos separadores estão convenientemente agrupados por detrás de uma capota amovível, para que os tempos de paragem e os custos de manutenção sejam mantidos a um nível mínimo. Todos os componentes foram concebidos para proporcionar uma vida útil longa. Os filtros de aspiração, os filtros do óleo e os separadores finais, largamente dimensionados, asseguram uma vida útil longa e um ar comprimido de excelente qualidade.

6 Controlos Inteligentes L04 - L22 Todos os compressores da CompAir estão equipados por norma com sistemas de comando electrónicos, assegurando uma monitorização e um controlo operativo fiáveis. O sistema de comando protege os investimentos dos nossos clientes através da monitorização contínua dos parâmetros operativos além de proporcionar as seguintes funcionalidades: Painel de Comando Integrado Visualização da pressão de descarga Visualização das temperaturas do ar e do óleo Visualização do número de horas de funcionamento Indicação da assistência a ser prestada Indicação de falhas Arranque/paragem remotos Ligar/Desligar por controlo a distãncia (apenas o L15 - L22) Listagem de falhas Arranque automático após falha de energia. Chave para os diagramas 1 2 Filtro do Ar de Admissão Regulador de Aspiração Diagrama Típico do Fluxo de Ar/Óleo 3 4 Elemento Compressor Ventilador Arrefecedor do Óleo 6 Separador Primário do Óleo Vãlvula de não retorno e pressão minima 3 8 Descarga de Ar 9 Pós refrigerador Filtro do Óleo 11 Separador Final Óleo Admissão de Ar Ar Comprimido

7 Especificações Técnicas Modelo Accionamento Ar Livre Fornecido (m 3 /min) Dimensões (mm) Ruído Peso Motor kw 7,5 bar g 10 bar g 13 bar g Comprimen. Largura Altura db(a) kg L04 4,0 0,50 0, L05 5,5 0,72 0, L07 7,5 1,02 0, L11 11,0 1,69 1,39 1, L15 15,0 2,47 2,10 1, L18 18,5 3,07 2,60 2, L22 22,0 3,46 3,04 2, Pressão de serviço mínima: 5 bar g. Dados de desempenho em conformidade com Pneurop Cagi/PN 2 CPTC 2. Motor ip55 arrefecido por ar. L15 - L22 Acesso rápido e fácil a todos os componentes de manutenção e sistema de accionamento da correia Compressores LSR Os compressores LSR complementam a gama standard da Série L e utilizam um sistema de accionamento de velocidade variável e reluctância comutada exclusivo. O sistema de accionamento permite que o compressor faça corresponder a produção a necessidades variáveis, de onde resulta economia de energia. Juntando um compressor LSR a qualquer instalação de compressores standard da Série L, proporciona-se a todo o sistema a capacidade de fazer corresponder com exactidão a produção às necessidades, conseguindo-se que os compressores consumam exactamente a quantidade correcta de energia para efectuar a tarefa, e não mais.

8 Intelligent Air Technology Soluções de ar comprimido para todas as aplicações Compressores 0,1-43m 3 /min 0,75-260kW Programa Completo de Acessórios Serviços de Valor Acrescentado Auditoria de Ar Serviço Completo para a Tecnologia de Ar Comprimido Lubrificados Rotativo de palhetas Parafuso de um andar Parafuso de velocidade variável Filtros e Secadores Sistemas de Arrefecimento Recuperação do Calor Gestão de Condensados Reservatórios de Ar Relatórios de Desempenho Ar das Utilidades Contratos de manutenção Engenharia das Centrais de Compressão Centros de Assistência Local Disponibilidade Garantida das Peças Pistão Móvel Isento de óleo Controladores Multi- Funções Lubrificantes Parafuso de dois andares Parafuso vedado por água Pistão Móvel sales@compair.com A política da CompAir é de aperfeiçoamento contínuo e reserva-se assim o direito de alterar as especificações e os preços sem aviso prévio. Todos os produtos são vendidos em conformidade com as condições de venda da Empresa. Ref. encomenda da brochura: P 02/2001

COMPRESSORES DE PARAFUSO ROTATIVO DE INJECÇÃO DE ÓLEO. GA 7-37 VSD+ (7-37 kw/10-50 hp)

COMPRESSORES DE PARAFUSO ROTATIVO DE INJECÇÃO DE ÓLEO. GA 7-37 VSD+ (7-37 kw/10-50 hp) COMPRESSORES DE PARAFUSO ROTATIVO DE INJECÇÃO DE ÓLEO GA 7-37 VSD+ (7-37 kw/10-50 hp) O NOVO COMPRESSOR REVOLUCIONÁRIO DA ATLAS COPCO Com o seu inovador design vertical, o compressor GA 7-37 VSD+ da Atlas

Leia mais

Compressores de Parafuso 2,2-7,5 kw

Compressores de Parafuso 2,2-7,5 kw INDUSTRIALS GROUP Compressores de Parafuso 2,2-7,5 kw KA - KA Plus Inteligentes e confiáveis CHAMPION TECNOLOGIA DO AR COMPRIMIDO KA - KA Plus Nova série tecnologicamente avançada graças a um processo

Leia mais

Atlas Copco Compressores de ar portáteis

Atlas Copco Compressores de ar portáteis Atlas Copco Compressores de ar portáteis XA(T,H)S 37-97 32-89 l/s, 1,9-5,3 m 3 /min, 67-190 cu.ft/min a 7-12 bar(e), 102-175 psig Série 7 Uma gama completa, concebida para obter os maiores níveis de satisfação

Leia mais

Compressores de parafuso

Compressores de parafuso Construídos para toda a vida Compressores de parafuso SÉRIE SM Capacidade: 0.45 a 1.20 m³/min Pressão: 7.5 a 13 bar Compressor de parafusos rotativos Máxima Eficiência e Confiabilidade Há anos os consumidores

Leia mais

IE3. Série S da BOGE, modelo S-3. Motor. BOGE Competence

IE3. Série S da BOGE, modelo S-3. Motor. BOGE Competence Série S da BOGE, modelo S-3 Premium IE3 Efficiency BOGE Competence A melhor qualidade ada de novo: A nova geração da Série S da BOGE 6 Detalhes da nova geração: 4 A B C Novo bloco compressor BOGE effilence

Leia mais

Atlas Copco Compressores portáteis

Atlas Copco Compressores portáteis Atlas Copco Compressores portáteis A proteger o seu investimento. HardHat XA(T,H)S 37-97 32-89 l/s, (1,9-5,3 m 3 /min) 7-12 bar HardHat ideal para situações difíceis Em todo o mundo, as pessoas que trabalham

Leia mais

Série RB-J. Compressores de Parafuso OIL FREE para Transporte Pneumático

Série RB-J. Compressores de Parafuso OIL FREE para Transporte Pneumático Série RB-J Compressores de Parafuso OIL FREE para Transporte Pneumático EXPERIÊNCIA No GRUPO BETICO, líder nacional no fabrico e na comercialização de compressores desde 925, concebemos e fabricamos compressores

Leia mais

Variação de velocidade

Variação de velocidade Variação de velocidade Variação de velocidade A indústria é responsável pelo consumo de cerca de 50% da electricidade produzida a nível mundial, sendo que cerca de 2/3 é consumida por motores eléctricos.

Leia mais

Atlas Copco. Compressores de ar para fins médicos GA 5-22 MED / GA 5-15 VSD MED (5-22 kw / 7,5-30 hp)

Atlas Copco. Compressores de ar para fins médicos GA 5-22 MED / GA 5-15 VSD MED (5-22 kw / 7,5-30 hp) Atlas Copco Compressores de ar para fins médicos (5-22 kw / 7,5-30 hp) Ar para fins médicos: pureza e precisão em ambientes de cuidados de saúde críticos A área crítica da assistência a doentes requer

Leia mais

Proposta Nº. Unidade de ar comprimido ROTAR BSC R-EVO 10 V/ph 400/3 50Hz funcionamento contínuo refrigeração a óleo e a ar DIMENSÕES E PESO

Proposta Nº. Unidade de ar comprimido ROTAR BSC R-EVO 10 V/ph 400/3 50Hz funcionamento contínuo refrigeração a óleo e a ar DIMENSÕES E PESO rev.4 02.07 Proposta Nº. data: Unidade de ar comprimido ROTAR BSC R-EVO 10 V/ph 400/3 50Hz funcionamento contínuo refrigeração a óleo e a ar DIMENSÕES E PESO Instalação no solo Em depósito Em depósito

Leia mais

Atlas Copco. GA 7-15 VSD+ (7-15 kw/10-20 hp) Compressores de Parafuso Rotativo Lubrificado Com Velocidade Variável

Atlas Copco. GA 7-15 VSD+ (7-15 kw/10-20 hp) Compressores de Parafuso Rotativo Lubrificado Com Velocidade Variável Atlas Copco Compressores de Parafuso Rotativo Lubrificado Com Velocidade Variável GA - VSD (- kw/10-20 hp) Economia extrema de energia Sem tempo ocioso Funcionamento silencioso Área de ocupação reduzida

Leia mais

MEDIAR. Centrais de Ar Comprimido Medicinal

MEDIAR. Centrais de Ar Comprimido Medicinal MEDIAR Centrais de Ar Comprimido Medicinal Centrais MEDIAR As centrais de ar comprimido medicinal, MEDIAR, são dispositivos médicos da classe IIb. Destinam-se á produção e fornecimento contínuo de ar comprimido

Leia mais

Compressores a parafuso

Compressores a parafuso Construídos para toda a vida Compressores a parafuso Série CSD Capacidade: 5.50 a 16.10 m³/min Pressão: 7.5 a 13 bar Compressor de parafusos rotativos Máxima Eficiência e Confiabilidade Há anos os clientes

Leia mais

Filtro de ar. Inovação Fiabilidade Eficiência

Filtro de ar. Inovação Fiabilidade Eficiência Filtro de ar Inovação Fiabilidade Eficiência O seu ar comprimido, a sua empresa e o nosso meio ambiente Ingersoll Rand A nova geração de filtros de ar comprimido da Ingersoll Rand apresenta um novo indicador

Leia mais

Atlas Copco. Gestão de condensados. OSC e OSD. Separadores de óleo/água

Atlas Copco. Gestão de condensados. OSC e OSD. Separadores de óleo/água Atlas Copco Gestão de condensados OSC e OSD Separadores de óleo/água Capacidade total, responsabilidade total Com um papel fundamental no seu trabalho, a Atlas Copco fornece ar comprimido de qualidade

Leia mais

EWAD~C. série para aplicações. de grandes dimensões COMFORTO. Todo o ano. Aquecimento. Ar condicionado. Sistemas Hidrónicos.

EWAD~C. série para aplicações. de grandes dimensões COMFORTO. Todo o ano. Aquecimento. Ar condicionado. Sistemas Hidrónicos. EWAD~C série para aplicações COMFORTO Todo o ano de grandes dimensões Aquecimento Ar condicionado Sistemas Hidrónicos Refrigeração EWAD~C- Concebida para exceder os requisitos da indústria HVAC relativamente

Leia mais

Compressores de Ar de Parafusos Rotativos Lubrificados

Compressores de Ar de Parafusos Rotativos Lubrificados Compressores de Ar de Parafusos Rotativos Lubrificados Séries-R 55-75 kw/75-100 hp Compressores Rotativos 3 Um Novo Nível de Confiabilidade, Eficiência e Produtividade Os compressores de ar de parafuso

Leia mais

sistema sp fiabilidade resistência e eficiência

sistema sp fiabilidade resistência e eficiência SISTEMA GRUNDFOS SP SP, MS/MMS, controlos e monitorização Meet the energy challenge N W www.grundfos.com/energy sistema sp fiabilidade resistência e eficiência be think innovate Sistema de Bombeamento

Leia mais

Bomba de Calor Piscina

Bomba de Calor Piscina Bomba de Calor Piscina 74 Como funciona 80 Detalhe do Sensor de Fluxo Externo 81 Características e benefícios dos produtos Heliotemp Compressor Scroll-Notadamente os compressores mais eficientes e silenciosos

Leia mais

Filtros para compressores MANN+HUMMEL

Filtros para compressores MANN+HUMMEL Filtros para compressores MANN+HUMMEL Filtros MANN+HUMMEL: económicos e fiáveis Num sistema de ar comprimido os separadores de ar-óleo, os filtros de ar e os filtros de óleo trabalham em conjunto. Quando

Leia mais

Oilon ChillHeat. Desempenho otimizado na refrigeração e aquecimento

Oilon ChillHeat. Desempenho otimizado na refrigeração e aquecimento Oilon ChillHeat Desempenho otimizado na refrigeração e aquecimento As bombas de calor oferecem energia econômica e ecologicamente correta Calor residual de baixa temperatura contém energia valiosa A indústria

Leia mais

MACACO DE TEN- SAR MONOFILAR AUTOMÁTICO

MACACO DE TEN- SAR MONOFILAR AUTOMÁTICO B E T Ã O P R É - E S F O R Ç A D O T E C N O L O G I A MACACO DE TEN- SAR MONOFILAR AUTOMÁTICO Versão de quatro mangueiras hidráulicas pt PAUL-Info B 131.14/21 L I D E R A N Ç A M U N D I A L Mais de

Leia mais

Linha. nossa linha de produtos. Tubos e Conexões

Linha. nossa linha de produtos. Tubos e Conexões Linha ConectAR Schulz Conheça nossa linha de produtos Tubos e Conexões Tubos e Conexões com Qualidade Schulz O constante crescimento da indústria, dos processos tecnológicos e o forte impulso da automação

Leia mais

EDS - EDC. Instalações de tratamento de óleo dieléctrico a vácuo

EDS - EDC. Instalações de tratamento de óleo dieléctrico a vácuo EDS - EDC Instalações de tratamento de óleo dieléctrico a vácuo EDS - EDC Instalações de tratamento de óleo dieléctrico a vácuo Desde há mais de 0 anos, a TELSTAR fabrica e distribui máquinas de tratamento

Leia mais

Capacidades do Sistema

Capacidades do Sistema Capacidades do Sistema O Interface Lonworks da Toshiba é capaz de seguir, controlar e monitorizar as funções de controlo dos sistemas de ar condicionado Toshiba a ele ligados. Função Coniguração Monitor

Leia mais

Compressores Portáteis MOBILAIR M 80/M 100

Compressores Portáteis MOBILAIR M 80/M 100 www.kaeser.com pressores Portáteis MOBILAIR / o mundialmente reconhecido PERFIL SIGMA Caudal: /. Made in Germany Os MOBILAIR compressores portáteis da KAESER COMPRESSORES são fabricados no complexo industrial

Leia mais

ESQUENTADORES SOLUÇÕES DE ÁGUA QUENTE

ESQUENTADORES SOLUÇÕES DE ÁGUA QUENTE ESQUENTADORES Sensor Compacto SOLUÇÕES DE ÁGUA QUENTE Sensor Compacto O novo grau de exigência Tecnologia, conforto e poupança Há um novo grau de exigência na gama de esquentadores Vulcano: o Sensor Compacto.

Leia mais

ARREFECIMENTO POR SUPERFÍCIES RADIANTES PRODUTOS E ACESSÓRIOS. www.rehau.com. Construção Automóvel Indústria

ARREFECIMENTO POR SUPERFÍCIES RADIANTES PRODUTOS E ACESSÓRIOS. www.rehau.com. Construção Automóvel Indústria ARREFECIMENTO POR SUPERFÍCIES RADIANTES PRODUTOS E ACESSÓRIOS www.rehau.com Construção Automóvel Indústria ARREFECIMENTO POR SUPERFÍCIES RADIANTES UMA GRANDE INOVAÇÃO PARA O MÁXIMO CONFORTO GAMA DE PRODUTOS

Leia mais

PT 04 COMPRESSORES DE PARAFUSO ROTATIVOS VELOCIDADE FIXA VELOCIDADE VARIÁVEL (RS) L30 RS L132 RS L30 L132 INTELLIGENT AIR TECHNOLOGY

PT 04 COMPRESSORES DE PARAFUSO ROTATIVOS VELOCIDADE FIXA VELOCIDADE VARIÁVEL (RS) L30 RS L132 RS L30 L132 INTELLIGENT AIR TECHNOLOGY PT 04 COMPRESSORES DE PARAFUSO ROTATIVOS VELOCIDADE FIXA VELOCIDADE VARIÁVEL (RS) L30 L132 L30 RS L132 RS INTELLIGENT AIR TECHNOLOGY TECNOLOGIA INTELIGENTE DO AR DO 30 ao 132kW VELOCIDADE FIXA E AIR END

Leia mais

Economia de Energia com Eficiência nos Accionamentos Eficientes

Economia de Energia com Eficiência nos Accionamentos Eficientes Economia de Energia com Eficiência nos Accionamentos Eficientes 1 João Pratas SEW-EURODRIVE EURODRIVE PORTUGAL Departamento de Engenharia Apresentação da SEW-EURODRIVE Portugal Introdução 2 Sistemas de

Leia mais

Atlas Copco Secadores de Ar de Adsorção. MD 50-2500 88-2500 l/s / 185-5297 cfm

Atlas Copco Secadores de Ar de Adsorção. MD 50-2500 88-2500 l/s / 185-5297 cfm Atlas Copco Secadores de Ar de Adsorção MD 5-25 88-25 l/s / 185-5297 cfm Capacidade total, responsabilidade total Com um papel fundamental no seu trabalho, a Atlas Copco fornece ar comprimido de qualidade

Leia mais

programa técnico Centrífugas de bateladas - Série-E A nova geração de centrífugas de bateladas reúne vários anos de experiência e

programa técnico Centrífugas de bateladas - Série-E A nova geração de centrífugas de bateladas reúne vários anos de experiência e programa técnico Centrífugas de bateladas - Série-E A nova geração de centrífugas de bateladas reúne vários anos de experiência e novos desenvolvimentos para a eficiente fabricação de açúcar. A nova geração

Leia mais

Jato de água HyPrecision. Otimizando o desempenho do jato de água

Jato de água HyPrecision. Otimizando o desempenho do jato de água Jato de água HyPrecision Otimizando o desempenho do jato de água Dólares O menor custo de propriedade 4137 bar versus 4137 bar reduza seu custo total de propriedade em aproximadamente 20% Ao calcular

Leia mais

Ar Condicionado Central VRF Ar de Confiança

Ar Condicionado Central VRF Ar de Confiança Impression TM Ar Condicionado Central VRF Ar de Confiança Impression Ar condicionado Central VRF Perfil do Produto A linha de produtos Impression é um novo conceito de condicionador de ar inteligente VRF

Leia mais

CONFORTO EM ÁGUA QUENTE

CONFORTO EM ÁGUA QUENTE CONFORTO EM ÁGUA QUENTE 2 TERMOACUMULADORES ELÉCTRICOS Rigorosamente testado A fiabilidade dos termoacumuladores da Gorenje é garantida pelo controlo rigoroso de qualidade: % Testado sobre pressão; % Testado

Leia mais

Série VAI 6. Design e eficiência. Porque o futuro é. Ar Condicionado. Equipamentos murais mono e multi

Série VAI 6. Design e eficiência. Porque o futuro é. Ar Condicionado. Equipamentos murais mono e multi r Condicionado FT//00x/0413 NJC Série VI 6 Design e eficiência. Equipamentos murais mono e multi Vaillant Group International GmbH Berghauser Str. 40 Germany 42859 Remscheid Phone: +49 2191 18-0 Fax: +49

Leia mais

Soluções de Retrofit Modernize, aumentando confiabilidade e eficiência do seu equipamento

Soluções de Retrofit Modernize, aumentando confiabilidade e eficiência do seu equipamento Soluções de Retrofit Modernize, aumentando confiabilidade e eficiência do seu equipamento É hora de renovar O mercado de retrofit tem crescido exponencialmente nos últimos anos. Novas regulamentações

Leia mais

VarioSynergic 3400 / 4000 / 5000 VarioSynergic 3400-2 / 4000-2 / 5000-2. Soldadura MIG/MAG PERFEIÇÃO EM SOLDADURA

VarioSynergic 3400 / 4000 / 5000 VarioSynergic 3400-2 / 4000-2 / 5000-2. Soldadura MIG/MAG PERFEIÇÃO EM SOLDADURA VarioSynergic 3400 / 4000 / 5000 VarioSynergic 3400-2 / 4000-2 / 5000-2 Soldadura MIG/MAG PERFEIÇÃO EM SOLDADURA Elevado desempenho com todo o conforto GENERALIDADES CAMPO DE APLICAÇÃO Contém todo o equipamento

Leia mais

SÉRIE 46 DA GETINGE TERMODESINFECTORAS. Always with you

SÉRIE 46 DA GETINGE TERMODESINFECTORAS. Always with you SÉRIE 46 DA GETINGE TERMODESINFECTORAS Always with you Quantos materiais reutilizáveis você necessita processar? Quais tipos? A Termodesinfectora série 46 da Getinge inclui acessórios que se adaptam de

Leia mais

40,7 kw / 54,6 CV a 2.000 rpm 8.330 kg 4.180-4.675 mm DX80R. Gama compacta

40,7 kw / 54,6 CV a 2.000 rpm 8.330 kg 4.180-4.675 mm DX80R. Gama compacta 40,7 kw / 54,6 CV a 2.000 rpm 8.330 kg 4.180-4.675 mm DX80R Gama compacta DOOSAN DX80R Escavadora Hidráulica: um novo modelo com novas funções A nova escavadora hidráulica DX80R oferece valor adicional

Leia mais

Atlas Copco. Arrefecedores finais, separadores de água e sistemas de purga COMPLETO, FÁCIL DE INSTALAR E MUITO ECONÓMICO

Atlas Copco. Arrefecedores finais, separadores de água e sistemas de purga COMPLETO, FÁCIL DE INSTALAR E MUITO ECONÓMICO Atlas Copco Arrefecedores finais, separadores de água e sistemas de purga COMPLETO, FÁCIL DE INSTALAR E MUITO ECONÓMICO Uma gama de arrefecedores finais efectivos e de separadores de água em conformidade

Leia mais

compressores a parafuso de alta eficiência

compressores a parafuso de alta eficiência compressores a parafuso de alta eficiência Geração New CRS a evolução do ar O novo e compacto conjunto do air end assegura além de alta eficiência, baixo custo de manutenção aliado a durabilidade e confiabiliade.

Leia mais

SOLUÇÕES DE ÁGUA QUENTE

SOLUÇÕES DE ÁGUA QUENTE Bombas de Calor para A.Q.S. AQUAECO SOLUÇÕES DE ÁGUA QUENTE Índice Bombas de Calor para A.Q.S. Uma tecnologia de futuro Sistema eficiente de aquecimento de águas 03 Serviços de Apoio ao Cliente 04 Bomba

Leia mais

NEWSLETTER 002/FEV 2016

NEWSLETTER 002/FEV 2016 Embalamento sob Vácuo Higiene, Frescura, Prazos de Validade prolongados, Otimização de transporte e armazenamento A INVAC é uma Empresa especializada no fabrico de equipamentos de embalamento sob vácuo,

Leia mais

BOGE AIR. THE AIR TO WORK. CONTROLADORES

BOGE AIR. THE AIR TO WORK. CONTROLADORES BOGE AIR. THE AIR TO WORK. CONTROLADORES Mais de 100.000 utilizadores da indústria, exigem mais quando se trata do fornecimento de ar comprimido. Ar Boge é o ar que utilizam para trabalhar. Ao longo da

Leia mais

BOMBAS DE CALOR DE ÁGUA QUENTE SANITÁRIA. Conforto, Economia e Avançada Tecnologia.

BOMBAS DE CALOR DE ÁGUA QUENTE SANITÁRIA. Conforto, Economia e Avançada Tecnologia. BOMBAS DE CALOR DE ÁGUA QUENTE SANITÁRIA Conforto, Economia e Avançada Tecnologia. OCHSNER PRODUÇÃO DE ÁGUA QUENTE Benefícios convincentes Records de Eficiência Confirmados COP Auditado mais elevado de

Leia mais

ESQUENTADORES SENSOR ATMOSFÉRICO

ESQUENTADORES SENSOR ATMOSFÉRICO ESQUENTADORES SENSOR ATMOSFÉRICO SOLUÇÕES DE ÁGUA QUENTE SENSOR ATMOSFÉRICO Controlo total da temperatura. Conforto e Ecologia O esquentador Sensor Atmosférico é uma grande evolução para o seu conforto.

Leia mais

Apresentação Técnica. Compressores Estacionários CPN. People. Footer Passion. Performance.

Apresentação Técnica. Compressores Estacionários CPN. People. Footer Passion. Performance. Apresentação Técnica Compressores Estacionários CPN People. Footer Passion. Performance. 1. Date Novo CP Nano Compressor de ar de parafuso lubrificado Footer 2. Date Você conhece este Nano? E este Nano?

Leia mais

Calibradores de Minerais

Calibradores de Minerais uma Companhia Astec Industries Calibradores de Minerais Calibradores de Minerais/Calibradores de Rolos para Aplicações Primárias/Secundárias e Terciárias A gama Osborn de Calibradores de Rolos de Eixo

Leia mais

Dosagem e mistura. Estação de dosagem gravimétrica e de mistura sincrona

Dosagem e mistura. Estação de dosagem gravimétrica e de mistura sincrona Dosagem e mistura Estação de dosagem gravimétrica e de mistura sincrona Dosagem e mistura Estação de dosagem gravimétrica e de mistura síncrona com fornecimento de material Elemento oscilante Sistema de

Leia mais

A importância da marca

A importância da marca A importância da marca Vantagens dos compressores BOGE Eficiência energética, optimização de custos e fiabilidade Todos os compressores e acessórios BOGE são desenhados para obter a melhor relação qualidade

Leia mais

Tratores para Especialistas

Tratores para Especialistas Tratores para Especialistas Bem-vindos ao Agricube! Com linhas elegantes e um estilo muito renovado, a nova gama Carraro, Série Agricube, apresenta-se no mercado dos tractores especializados para satisfazer

Leia mais

A escolha. natural DAIKIN ALTHERMA BOMBA DE CALOR DE BAIXA TEMPERATURA AQUECIMENTO, ARREFECIMENTO E ÁGUA QUENTE SANITÁRIA

A escolha. natural DAIKIN ALTHERMA BOMBA DE CALOR DE BAIXA TEMPERATURA AQUECIMENTO, ARREFECIMENTO E ÁGUA QUENTE SANITÁRIA A escolha natural DAIKIN ALTHERMA BOMBA DE CALOR DE BAIXA TEMPERATURA AQUECIMENTO, ARREFECIMENTO E ÁGUA QUENTE SANITÁRIA 2 A escolha natural 3 em1: aquecimento, arrefecimento e água quente sanitária O

Leia mais

ROLL IN - PASSANTE ARMÁRIOS FRIGORÍFICOS - ESTUFA ZANUSSI COMPOSIÇÃO DA GAMA CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS E FUNCIONAIS

ROLL IN - PASSANTE ARMÁRIOS FRIGORÍFICOS - ESTUFA ZANUSSI COMPOSIÇÃO DA GAMA CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS E FUNCIONAIS COMPOSIÇÃO DA GAMA Uma gama de armários frigoríficos e estufa desenhados para satisfazer as necessidades dos requesitos de conservação dos alimentos com utilização de carros, dos profissionais de restauração

Leia mais

Verde e amarelo: uma marca que lhe dá pressão. Filtros para compressores

Verde e amarelo: uma marca que lhe dá pressão. Filtros para compressores Verde e amarelo: uma marca que lhe dá pressão Filtros para compressores Opte sempre pela segurança na manutenção: a gama de filtros para qualquer compressor Separadores de óleo do ar Filtros de ar Filtros

Leia mais

Linha completa de aquecimento para banho e piscina

Linha completa de aquecimento para banho e piscina Linha completa de aquecimento para banho e piscina Aquecedor solar Aquecedor de piscina Bomba de calor www.heliotek.com.br Coletores solares Heliotek A força da nova geração Ao contrário dos coletores

Leia mais

2.5 Sistema de recuperação de energia. Funcionamento em alívio

2.5 Sistema de recuperação de energia. Funcionamento em alívio Funcionamento em alívio Se o consumo de ar for inferior a descarga de ar do compressor, a pressão da rede aumenta. Quando a pressão da rede atinge o limite superior da pressão de trabalho (pressão de descarga),

Leia mais

Secador por refrigeração Série TG-TI

Secador por refrigeração Série TG-TI Secador por refrigeração Série TG-TI Caudal de 30,8 a 90 m³/min. Série TGTI Os económicos secadores por refrigeração de baixo consumo energético A maioria das aplicações de ar comprimido requer ar comprimido

Leia mais

Atlas Copco. Compressores de Parafusos Rotativos Lubrificados GA 30 + -90/GA 37-90 VSD (30-90 kw/40-125 hp)

Atlas Copco. Compressores de Parafusos Rotativos Lubrificados GA 30 + -90/GA 37-90 VSD (30-90 kw/40-125 hp) Atlas Copco Compressores de Parafusos Rotativos Lubrificados GA 30 + 90/GA 3790 VSD (3090 kw/40125 hp) A solução inteligente definitiva, impulsionada pela eficiência Os compressores GA 30+90 da Atlas Copco

Leia mais

www.felixtermica.pai.pt www.felixtermica.com

www.felixtermica.pai.pt www.felixtermica.com www.felixtermica.pai.pt www.felixtermica.com Empresa Desde quando marcamos História... Empresa de elevada competência e fiabilidade no campo de climatização e canalização que já conta com mais de 25 anos

Leia mais

CALDEIRAS A LENHA AQUASOLID. Página 1

CALDEIRAS A LENHA AQUASOLID. Página 1 CALDEIRAS A LENHA AQUASOLID Página 1 Índice Caldeiras a Lenha - Todo o conforto com a máxima economia Uma solução de aquecimento eficiente 03 Principais Características 04 Componentes e Benefícios 05 Princípio

Leia mais

Unidades de Aquecimento Tubulares e Compactas

Unidades de Aquecimento Tubulares e Compactas Unidades de Aquecimento Mais de 91,5% REAIS de eficiencia! Dimensões compactas - ideal quando poupar espaço é fundamental Modelos existentes para combustão do tipo câmara fechada ou aberta. Queimadores

Leia mais

Tecnologias de Micro-Geração e Sistemas Periféricos PARTE I Tecnologias de Micro-Geração -

Tecnologias de Micro-Geração e Sistemas Periféricos PARTE I Tecnologias de Micro-Geração - Tecnologias de Micro-Geração e Sistemas Periféricos PARTE I Tecnologias de Micro-Geração - 4 1 Micro-Turbinas a gás 5 1.1 Descrição da tecnologia O termo micro-turbina refere-se em geral a um sistema de

Leia mais

Compressores de parafuso Série BSD

Compressores de parafuso Série BSD www.kaeser.com Compressores de parafuso Série BSD Com o mundialmente reconhecido PERFIL SIGMA Caudal de,0 a, m³/min., pressão de, a bar O que espera de um compressor? Como utilizador, espera sobretudo

Leia mais

Bomba de calor para produção de água quente sanitária

Bomba de calor para produção de água quente sanitária água quente para toda a família, disponível a qualquer momento. Bomba de calor para produção de água quente sanitária bombas de c alor O especialista da bomba de calor Água quente e qualidade de vida,

Leia mais

Shell Corena S4 P 100

Shell Corena S4 P 100 Lubcenter 21 3297-2931 www.lubcenter.com Previous Name: Shell Corena AP Shell Corena S4 P 100 Technical Data Sheet Extra Vida útil Eficiência Melhorada Aplicações Severas Lubrificante Sintético Avançado

Leia mais

WHIRLPOOL AR CONDICIONADO 2013

WHIRLPOOL AR CONDICIONADO 2013 WHIRLPOOL 201 CONTROLA O AMBIENTE, POUPA ENERGIA, MANTEM O LAR LIMPO E SAUDÁVEL Recentes investigações confirmam que a seleção do sistema de ar condicionado está influênciada principalmente por três fatores

Leia mais

Chiller Centrífugo de Alta Eficiência INVERTER

Chiller Centrífugo de Alta Eficiência INVERTER Chiller Centrífugo de Alta Eficiência INVERTER HFC134a Série GXG-SIT/GSG-SIT 3 a 1. TR Chiller Centrífugo Inverter de Alta Eficiência Hitachi Séries GXG-SIT/GSG-S SIT O Chiller Centrífugo Inverter de Alta

Leia mais

Iluminação LED de nível alto

Iluminação LED de nível alto Iluminação LED de nível alto Sistemas de iluminação em linha com LED As séries E4, E5 e E7 da ETAP oferecem uma vasta gama de iluminação LED para espaços com pé direito elevado, como pavilhões industriais,

Leia mais

Crimpagem. Crimpadoras Máquina de Crimpar PROPRESS à Bateria Modelo RP 210-B. Máquina de Crimpar PROPRESS à Bateria Modelo RP 330-B

Crimpagem. Crimpadoras Máquina de Crimpar PROPRESS à Bateria Modelo RP 210-B. Máquina de Crimpar PROPRESS à Bateria Modelo RP 330-B Crimpagem Tipos Número de Modelos Capacidade (mm) Pág. Crimpadoras à Bateria Modelo RP 210-B 1 12-35 9.2 à Bateria Modelo RP 330-B 1 12-108 9.5 Elétrica Modelo RP 330-C 1 12-108 9.6 Mordentes tipo STANDARD

Leia mais

Atlas Copco. Sistemas de vácuo para fins medicinais mvac mvac-250 mvac-9200

Atlas Copco. Sistemas de vácuo para fins medicinais mvac mvac-250 mvac-9200 Atlas Copco Sistemas de vácuo para fins medicinais mvac Uma fonte fiável de vácuo para fins medicinais Os sistemas de vácuo para fins medicinais mvac da Atlas Copco são constituídos por 2 a 6 bombas de

Leia mais

V CÊ? pode fazer. Pacotes de Sopradores de deslocamento positivo e Bombas a vácuo

V CÊ? pode fazer. Pacotes de Sopradores de deslocamento positivo e Bombas a vácuo Pacotes de Sopradores de deslocamento positivo e Bombas a vácuo O que o IQ por pode fazer V CÊ? Inteligência simplificada com total controle ao alcance dos seus dedos 2 O que é IQ? Gardner Denver Qualidade

Leia mais

Coldex Tosi Ar Condicionado

Coldex Tosi Ar Condicionado Coldex Tosi Ar Condicionado Condicionadores de Ar Self Contained 5 a 40 TR tipo ROOF-TOP ESPECIFICAÇÕES A linha SELF CONTAINED TOSI foi projetada visando obter a melhor relação custo-beneficio do mercado,

Leia mais

Catálogo Airnet. www.airnet-system.com. rápido simples confiável

Catálogo Airnet. www.airnet-system.com. rápido simples confiável Catálogo Airnet www.airnet-system.com rápido simples confiável ÍNDICE Informação geral...1-2 Tubagem...3 Tubos...3 Conexões... 4- Ligação reta...4 Curva...4 T...5 Válvulas...6 Baixada...7 Conexões de transição...8

Leia mais

BOGE AIR. THE AIR TO WORK. COMPRESSORES DE PARAFUSO

BOGE AIR. THE AIR TO WORK. COMPRESSORES DE PARAFUSO BOGE AIR. THE AIR TO WORK. COMPRESSORES DE PARAFUSO Mais de 100.000 utilizadores da indústria, exigem mais quando se trata da alimentação de ar comprimido. Ar BOGE é o seu ar para trabalhar. Há mais de

Leia mais

DIAMOND Self Contained

DIAMOND Self Contained DIAMOND Self Contained Condicionador de Ar Central Self Contained 20 a 40 TR - Ar ou Água Condensador Remoto CRCE/CRCB 60 Hz Março, 2004 PKG-PRC001-PT Introdução Self Contained Diamond Desenvolvido para

Leia mais

... Altamente eficiente. Fatiadora totalmente automática A 510 da Bizerba com balança integrada

... Altamente eficiente. Fatiadora totalmente automática A 510 da Bizerba com balança integrada ... Altamente eficiente Fatiadora totalmente automática A 510 da Bizerba com balança integrada A nova fatiadora totalmente automática A 510, combina apresentações apelativas de porções de produtos fatiados

Leia mais

Henkel O Fornecedor de Soluções

Henkel O Fornecedor de Soluções Henkel O Fornecedor de Soluções Henkel Parceiro da indústria automóvel Baseando-se em inovadoras soluções químicas e know-how de processo, a Henkel ajuda os fabricantes a garantir excepcional qualidade

Leia mais

Características Modelo 9768. Pressão de Trabalho. Elemento Filtrante modelo 1868. Modelo 9778. Elemento Filtrante modelo 1878.

Características Modelo 9768. Pressão de Trabalho. Elemento Filtrante modelo 1868. Modelo 9778. Elemento Filtrante modelo 1878. Equipamento de micro filtragem projetado para trabalhar em paralelo ao sistema convencional de filtragem, sem alterar a originalidade dos equipamentos. Copo em liga de alumínio altamente resistente e suporte

Leia mais

GEOTERMIA. a energia sustentável

GEOTERMIA. a energia sustentável GEOTERMIA a energia sustentável FUROS GEOTÉRMICOS A Terra oferece-nos o calor para o aquecimento e arrefecimento central e AQS num só sistema. Venha conhecer! PORQUÊ PAGAR POR ALGO QUE A NATUREZA LHE DÁ?

Leia mais

soluções de movimentação de cargas

soluções de movimentação de cargas empilhadores térmicos soluções de movimentação de cargas Gama MI 1,5 a 3,5 T ManITou, o seu parceiro IndusTrIal de referência Um grupo mundial O grupo MANITOU, referência mundial da movimentação de cargas,

Leia mais

Ar comprimido: energia na forma de pressão

Ar comprimido: energia na forma de pressão Ar comprimido: energia na forma de pressão Transformação de energia eléctrica em pressão; resulta da compressão do ar ambiente, cuja composição é uma mistura de oxigénio ( 23,2 %(m/m)), nitrogénio ( 75,5

Leia mais

O QUE FAZEMOS QUEM SOMOS: MARCA DA SOTECNISOL PARA O MERCADO DE OPERAÇÃO, MANUTENÇÃO E ASSISTÊNCIA TÉCNICA:

O QUE FAZEMOS QUEM SOMOS: MARCA DA SOTECNISOL PARA O MERCADO DE OPERAÇÃO, MANUTENÇÃO E ASSISTÊNCIA TÉCNICA: O QUE FAZEMOS QUEM SOMOS: MARCA DA SOTECNISOL PARA O MERCADO DE OPERAÇÃO, MANUTENÇÃO E ASSISTÊNCIA TÉCNICA: 45 anos de mercado, presença activa em 3 continentes Missão comum de ser a mais competente empresa

Leia mais

SFS intec programa Easy 3D

SFS intec programa Easy 3D SFS intec programa Easy 3D Ao longo dos anos, a atenção constante às nova tendências de mercado, assim como o foco da SFS Intec nos usuários finais levaram-nos a desenvolver uma vasta gama de dobradiças

Leia mais

Compressores de pistão AIRBOX/AIRBOX CENTER

Compressores de pistão AIRBOX/AIRBOX CENTER www.kaeser.com Compressores de pistão AIRBOX/ Caudal, a,9 m /min, pressão, bar O que espera de um compressor de pistão? A resposta é simples: sobretudo, elevada rentabilidade e fiabilidade. Parece ser

Leia mais

EFICIÊNCIA ENERGÉTICA

EFICIÊNCIA ENERGÉTICA XVII Encontro Nacional dos Conselhos de Consumidores de Energia Elétrica Vitória, 26 e 27 de Novembro de 2015 EFICIÊNCIA ENERGÉTICA Julian Villelia Padilla Conteúdo: Conceitos básicos. Aplicações típicas

Leia mais

MANUAL DE OPERAÇÃO SECADORA CIRCULAR H80 DMAN

MANUAL DE OPERAÇÃO SECADORA CIRCULAR H80 DMAN MANUAL DE OPERAÇÃO SECADORA CIRCULAR H80 DMAN * Foto meramente ilustrativa Manual de Instalação e Funcionamento 2 ÍNDICE 1Instalações 1.1 Esquemas Elétricos 2 Operação 2.1 Formas de Operação do Equipamento

Leia mais

USINA DE ASFALTO CONTRAFLUXO Série KOMPAKT

USINA DE ASFALTO CONTRAFLUXO Série KOMPAKT USINA DE ASFALTO CONTRAFLUXO Série Todas as fotos, ilustrações e especificações estão baseadas em informações vigentes na data da aprovação desta publicação. A Ciber Equipamentos Rodoviários Ltda. se reserva

Leia mais

L22 - L250. Compressores de Parafuso com Injecção de Óleo. Intelligent Air Technology

L22 - L250. Compressores de Parafuso com Injecção de Óleo. Intelligent Air Technology L22 - L250 Compressores de Parafuso com Injecção de Óleo Intelligent Air Technology L22S - L250 Compressores de Parafuso com Injecção de Óleo A mais recente gama de compressores de parafuso com injecção

Leia mais

PowerValue 11 7,5-10 - 12 kva (Monofásica)

PowerValue 11 7,5-10 - 12 kva (Monofásica) Descrição Técnica PowerValue 11 7,5-10 - 12 kva (Monofásica) Monofásica, On-line de Dupla-Conversão, VFI Fonte de Alimentação Não Interruptível (UPS) ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS 7,5-10-12 kva (entrada e saída

Leia mais

LANÇAMENTO VALORIZE SEU MOMENTO DE LAZER. AQUECIMENTO DE ÁGUA. O novo grau de conforto. LINHA BOMBA DE CALOR PARA PISCINA

LANÇAMENTO VALORIZE SEU MOMENTO DE LAZER. AQUECIMENTO DE ÁGUA. O novo grau de conforto. LINHA BOMBA DE CALOR PARA PISCINA LANÇAMENTO VALORIZE SEU MOMENTO DE LAZER. AQUECIMENTO DE ÁGUA LINHA BOMBA DE CALOR PARA PISCINA O novo grau de conforto. EFICIÊNCIA COMPROVADA, SATISFAÇÃO GARANTIDA. EFICIÊNCIA Ventilador com alta efi

Leia mais

MANIPULADORES TELESCÓPICOS TURBO

MANIPULADORES TELESCÓPICOS TURBO MANIPULADORES TELESCÓPICOS TURBO VISIBILIDADE PERFEITA EM TODAS AS DIREÇÕES EXCELENTE ESTABILIDADE E CAPACIDADE DE MANOBRA MODERNO MOTOR CNH TIER 3A QUE CUMPRE COM AS NORMAS EUROPEIAS 97/68/CE LM1445 LM1745

Leia mais

6. AR CONDICIONADO MAIO.2014 MONO SPLIT RESIDÊNCIAL MULTI SPLIT RESIDÊNCIAL MONO SPLIT COMERCIAL CONDUTA MONO SPLIT COMERCIAL CASSETE

6. AR CONDICIONADO MAIO.2014 MONO SPLIT RESIDÊNCIAL MULTI SPLIT RESIDÊNCIAL MONO SPLIT COMERCIAL CONDUTA MONO SPLIT COMERCIAL CASSETE 6. AR CONDICIONADO MAIO.2014 MONO SPLIT RESIDÊNCIAL MULTI SPLIT RESIDÊNCIAL MONO SPLIT COMERCIAL CONDUTA MONO SPLIT COMERCIAL CASSETE MONOBLOCO UNICLIMA TUBO DE COBRE ACESSÓRIOS DE LIMPEZA FIXAÇÃO 6.2

Leia mais

Refrigeração e Climatização. SmartPower Motoventiladores

Refrigeração e Climatização. SmartPower Motoventiladores Refrigeração e Climatização Motoventiladores Índice Páginas 3 Motores de Comutação Eletrónica 4-5 Motores de Polos Sombreados 6-7 Hélices de Alta Eficiência de Sucção 8 Hélices de Sucção 9 - Grelhas de

Leia mais

Detector de intrusão Série Professional Sabe quando activar o alarme. Sabe quando não o fazer.

Detector de intrusão Série Professional Sabe quando activar o alarme. Sabe quando não o fazer. Detector de intrusão Série Professional Sabe quando activar o alarme. Sabe quando não o fazer. Agora com tecnologia anti-máscara multiponto com detecção por spray integrada As tecnologias incomparáveis

Leia mais

Sivacon S4. Segurança na sua forma mais elegante: O painel de distribuição de energia para baixa tensão que determina novos padrões.

Sivacon S4. Segurança na sua forma mais elegante: O painel de distribuição de energia para baixa tensão que determina novos padrões. Segurança na sua forma mais elegante: O painel de distribuição de energia para baixa tensão que determina novos padrões. Sivacon S4 Tudo perfeito devido à distribuição de energia de baixa tensão da Siemens.

Leia mais

Maceradores Trituradores Para Tubulação e Canal de Entrada

Maceradores Trituradores Para Tubulação e Canal de Entrada Maceradores Trituradores Para Tubulação e Canal de Entrada Maceradores Trituradores para as Aplicações Mais Exigentes Os Maceradores Trituradores são projetados para lidar com materiais fibrosos e sólidos

Leia mais

COBERTURAS AUTOMÁTICAS PARA PISCINAS

COBERTURAS AUTOMÁTICAS PARA PISCINAS COBERTURAS AUTOMÁTICAS PARA PISCINAS Índice Introdução Segurança Sustentabilidade Coberturas Automáticas Submersas Elevadas Lâminas e acessórios Perguntas e respostas 3 4 5 6 7 8 10 11 Coberturas para

Leia mais

CNC Elétrica para máxima precisão em Moldação por Injeção. Roboshot. anos de tecnologia Roboshot

CNC Elétrica para máxima precisão em Moldação por Injeção. Roboshot. anos de tecnologia Roboshot CNC Elétrica para máxima precisão em Moldação por Injeção Roboshot anos de tecnologia Roboshot 100% Experiência FANUC Um historial que o comprova: a inclusão de mais de 30 anos de desenvolvimento contínuo

Leia mais

BOMBAS DE CALOR AR/ÁGUA CLIMAECO

BOMBAS DE CALOR AR/ÁGUA CLIMAECO BOMBAS DE CALOR AR/ÁGUA CLIMAECO SOLUÇÕES DE ÁGUA QUENTE Índice Bombas de Calor Ar/Água. Uma tecnologia de futuro Sistema de climatização integrado e eficiente 03 Serviços de Apoio ao Cliente 04 Princípio

Leia mais