REGULAMENTO DO XXVII PRÊMIO COLIBRI 2013

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "REGULAMENTO DO XXVII PRÊMIO COLIBRI 2013"

Transcrição

1 REGULAMENTO DO XXVII PRÊMIO COLIBRI DO PRÊMIO O Prêmio Colibri é uma iniciativa do SINAPRO-ES - Sindicato das Agências de Propaganda do Estado do Espírito Santo, com realização anual objetivando a contribuição, o estímulo à criatividade e o desenvolvimento da propaganda capixaba, seus profissionais e anunciantes. 2. DO ÂMBITO 2.1 O XXVII Prêmio Colibri será realizado em sua única versão estadual, de acordo com os princípios básicos deste regulamento. 2.2 Somente poderão concorrer peças e campanhas de agências filiadas ao SINAPRO-ES - Sindicato das Agências de Propaganda do Estado do Espírito Santo. As peças ou campanhas devem ter sido criadas no estado do Espírito Santo e precisam ter sido veiculadas em qualquer parte do Brasil no período de 1º/10/2012 até 30/09/ Em caso de dúvidas, o SINAPRO-ES Sindicato das Agências de Propaganda do Estado do Espírito Santo poderá solicitar a apresentação de autorizações de produção e veiculação, inclusive notas fiscais de fornecedores e veículos de comunicação, emitidas contra o respectivo cliente. 3. DA RESPONSABILIDADE / JULGAMENTO 3.1 A organização, coordenação e execução do XXVII Prêmio Colibri é responsabilidade do SINAPRO-ES Sindicato das Agências de Propaganda do Estado do Espírito Santo, através da Comissão Organizadora do Prêmio a ser formada por dirigentes das agências filiadas, a participação é exclusiva de agências de propaganda estabelecidas no Espírito Santo e sindicalizadas a entidade. 3.2 A peça matriz do Prêmio Colibri Ouro, especialmente confeccionada para fundição das demais, é propriedade do SINAPRO-ES Sindicato das Agências de Propaganda do Estado do Espírito Santo, ficando sob sua guarda e responsabilidade. 3.3 Em todas as peças de divulgação, administrativas, diplomas ou placas alusivas, haverá sempre o registro dos Parceiros Investidores conforme previsto no plano de cotas do XXVII Prêmio Colibri. 3.4 Na primeira fase do julgamento das peças, o júri será composto por representantes das agências filiadas (01 pessoa por agência) que tenham inscrito o mínimo de 10 peças no XXVII Prêmio Colibri. O representante da agência deve ser, obrigatoriamente, o Diretor de Criação. A agência perde o direito ao voto no julgamento, caso o mesmo estiver impossibilitado de comparecer ao julgamento, chegar após o inicio do julgamento ou sair antes de todas as peças serem julgadas. Os componentes do júri darão sim para as peças que acharem que deverão passar para 2ª fase (Short-List), e não para as que acharem que não deverão passar. Somente as peças que alcançarem 50% + 1 das indicações sim que estarão classificadas para 2ª fase. Obs: Enfatizamos que a agência deverá inscrever o mínimo de 10 peças e indicar o seu representante (Diretor de Criação) até 8 dias após o encerramento das inscrições, ou seja, dia 23/10/2013, caso contrário a agência perde o direito da indicação.

2 3.5 Na 2ª fase do julgamento o júri será composto por jurados de outros estados convidados pelo Sinapro-ES, onde os mesmos darão notas de 05 a 10 às peças classificadas da 1ª fase. Da somatória dessas notas serão estabelecidas peças premiadas com ouro, prata e bronze e, conseqüentemente, a Agência do Ano. 4. DAS CATEGORIAS DE PREMIAÇÃO O XXVII Prêmio Colibri abrange as seguintes categorias, a saber: 01 TV / CINEMA - Peças destinadas aos meios televisão e cinema. 02 RÁDIO - Peças destinadas ao meio rádio. 03 JORNAL - Peças destinadas ao meio jornal. 04 REVISTA - Peças destinadas ao meio revista. 05 MÍDIA EXTERIOR E AMBIENTE. - Outdoor, empena, frontlight, triedo, painel de estrada, busdoor, ponto-de ônibus, relógio de rua, adesivos em geral e painéis eletrônicos. 06 PROMOÇÃO E ATIVAÇÃO - Material de apoio à venda de produtos ou ao fortalecimento de marcas que não faça uso dos meios de comunicação de massa. Estratégias e peças de comunicação dirigida que tenham por objetivo gerar uma reação/resposta e construir relacionamento (marketing direto). - Material de ponto-de-venda: móbile, bandeirola, display, faixa de gôndola, bolacha de chope, cartaz de ponto-de-venda, e pôster (bancas, bares, lojas, concessionárias, etc.). - Ações promocionais, inclusive as que envolvem entrega de brindes, promotores uniformizados, blitze para distribuição de samplings. (permitido vídeocase em DVD) 07 IDENTIDADE VISUAL - Logotipos, marcas, identidade corporativa e papelaria. 08 DESIGN GRÁFICO - Cartazes, folheto, folder, catálogo, embalagens, portfolio, relatório anual, broadside, press-kit, livro, disco, talão de cheque, brinde, convite, cartão de natal, calendário, cardápio, camiseta, troféu, etc. 09 DIGITAL - Toda peça que utilize o ambiente digital. Publicidade online, websites, hotsites, marketing, vídeos na web, ferramentas interativas, mobile, ações e produção de conteúdo. (permitido vídeocase link)

3 10 CAMPANHA - Mínimo de 03 peças do mesmo meio ou em diversos meios de comunicação. Caracteriza-se pelo uso de peças quem mantém uniformidade, tanto editorial (texto e conteúdo), como visual. (permitido vídeocase DVD) Obs: Na seqüência de peças IMPRESSAS, só será permitido a inscrição de até 5 peças, caso a campanha seja somente com peças impressas, nesse caso, será permitido o mínimo de 3 e o máximo de 5 peças. 5. CATEGORIAS ESPECIAIS Categoria Estudante Poderão se inscrever nessa categoria estudantes do nível superior, que deverão seguir um briefing para criação de 1 peça com formato a ser definido em briefing exclusivo, elaborado pelo Clube de Criação do Espírito Santo e divulgado pelo SINAPRO-ES no site do prêmio. A inscrição é gratuita e as inscrições deverão ser entregues até a data estipulada pelo regulamento e com todos os requisitos também descritos no mesmo. O julgamento será feito por profissionais convidados pelo SINAPRO-ES. A melhor peça será premiada com o troféu Colibri de Ouro, entregue na noite de premiação do XXVII Prêmio Colibri. E 1º, 2º e 3º lugares receberão diplomas (ouro, prata e bronze) posteriormente a festa da entrega dos premios. 5.2 Categoria Fornecedor As agências que inscreverem peças no XXVII Prêmio Colibri deverão entregar também em envelope lacrado, a ficha de indicação de 5 profissionais/fornecedores que atendem à indústria de comunicação. Os 3 profissionais/fornecedores mais indicados serão divulgados pelo SINAPRO-ES logo após o fim do período de inscrição e uma segunda votação acontecerá entre os jurados da 1ª fase do julgamento das peças do XXVI Prêmio Colibri. Em caso de empate, a decisão fica a cargo do júri. Caso ocorra empate após a apuração dos 05 fornecedores indicados no 1º momento, será feito um sorteio pelos membros da Comissão do Prêmio, com a presença do auditor para o desempate, para definição dos 03 que passarão para a votação final. Caso ocorra empate na apuração no dia da votação dos 03 fornecedores que passaram para o 2º momento, o auditor solicitará aos jurados no local do julgamento da 1ª fase do XXVII Prêmio Colibri, que faça nova votação somente com os fornecedores empatados, e se mesmo assim permanecer o empate, será feito um sorteio pelo representante do sindicato com a participação do auditor, ficando somente os 2 sabendo do ganhador do Fornecedor do Ano, que será divulgado somente no dia da entrega do prêmio Categoria Anunciante do Ano Com o objetivo de reconhecer os anunciantes que acreditam na criatividade e inovação, será escolhido Anunciante do Ano o cliente que somar mais pontos na premiação. Para pontuação, serão seguidos os mesmos

4 critérios que elegem a Agência do Ano. Agências de propaganda não podem ser premiadas na categoria Anunciante do ano. No setor público, serão considerados como marcas suas secretárias, órgãos e autarquias. 6. DA PREMIAÇÃO 6.1 A premiação será dividida da seguinte forma por categoria: - Troféu Prêmio de Ouro do XXVII Prêmio Colibri: será concedido para cada categoria, para as peças que alcançarem a maior média aritmética. - Diplomas de Ouro, Prata e Bronze do XXVII Prêmio Colibri: será concedido somente um diploma à melhor peça selecionada, entre as que alcançarem a 1ª, 2ª e 3ª maior média aritmética, respectivamente. 6.2 Réplicas dos troféus e cópias dos diplomas poderão ser solicitadas à Diretoria do SINAPRO-ES Sindicato das Agências de Propaganda do Estado do Espírito Santo, mediante pagamento de taxa específica. 6.3 Todas as peças do short-list e premiadas no Prêmio Colibri serão divulgadas através do anuário do Prêmio Colibri. O anuário será organizado, planejado e editorado pelo Clube de Criação do ES, com o apoio do SINAPRO-ES. 7. DA ESCOLHA DA AGÊNCIA DO ANO 7.1 A escolha da Agência do Ano se dará por meio da somatória dos pontos ganhos na premiação obedecendo, o seguinte critério: o Troféu Ouro do XXVII Prêmio Colibri...10 pontos o Diploma de Prata do XXVII Prêmio Colibri pontos o Diploma de Bronze do XXVII Prêmio Colibri pontos 7.2 Em caso de empate será escolhida Agência do Ano aquela que obtiver maior número de peças premiadas com Ouro. Se ainda assim continuar o empate, o próximo critério de desempate é o número de peças premiadas com prata. O critério do desempate seguinte é o número de Bronze, e o último é o número de peças indicadas no Short-List. 8. DAS INSCRIÇÕES 8.1 As inscrições para o XXVII Prêmio Colibri só poderão ser feitas por agências de propaganda sindicalizadas e filiadas ao SINAPRO ES Sindicato das Agências de Propaganda do Estado do Espírito Santo, instaladas com sua equipe de criação no Estado do Espírito Santo, através de seus representantes e em dia com suas obrigações sociais. 8.2 As inscrições das peças têm início para a primeira chamada com desconto no dia 01/10/2013, encerrando-se no dia 11/10/2013, às 18h, e a segunda chamada sem desconto dia 12/10/2013, encerrando-se no dia 15/10/2013, às 18h. Não haverá, em nenhuma hipótese, prorrogação desse prazo.

5 8.3 Todas as inscrições deverão ser feitas exclusivamente, através do preenchimento da ficha de inscrição disponível na área exclusiva das associadas no site do SINAPRO-ES ( e do envio do material inscrito conforme normas abaixo. 8.4 As taxas de inscrição estipuladas para o XXVII Prêmio Colibri são as seguintes, de acordo com o período de inscrição, sendo que no período sem desconto as peças únicas e campanhas terão um aumento de 20%: Peça Única R$ 90,00 (Com desconto até 11/10/2013) R$ 108,00 (Sem desconto até 15/10/2013) Campanha R$ 220,00 (Com desconto até 11/10/2013) R$ 264,00 (Sem desconto até 15/10/2013) 8.5 AGÊNCIA REGIONAL DO ANO Todas as peças inscritas pelas agências regionais, concorrerão no XXVII Prêmio Colibri, podendo ganhar Ouro, Prata ou Bronze nas categorias, igualmente às demais agências. Para a premiação da Agência Regional do Ano serão considerados os mesmos critérios da categoria Agência do Ano. Caso nenhuma peça seja premiada, o segundo critério será a agência com maiores notas na 2ª fase do julgamento, entre todas as categorias que ficarem classificadas. Valor das inscrições: No período sem desconto as peças únicas e campanhas terão um aumento de 20%: Peça Única R$ 50,00 (Com desconto até 11/10/2013) R$ 60,00 (Sem desconto até 15/10/2013) Campanha R$ 120,00 (Com desconto até 11/10/2013) R$ 144,00 (Sem desconto até 15/10/2013) Obs: Mas caso nenhuma agência do regional tiver peça classificada da 1ª fase do julgamento para 2ª fase, dessa forma, não haverá a Agência Regional do Ano. 8.6 O pagamento das taxas de inscrição deverão ser efetuadas exclusivamente através de depósito em conta ou transferência eletrônica (em caso de DOC o CNPJ do sindicato é / ) para C/C Banco Banestes, no valor total que constará ao fim do preenchimento de todas as fichas técnicas das peças únicas e campanhas. As inscrições somente serão aceitas mediante apresentação do comprovante de depósito ou de transferência, juntamente com as peças no ato das inscrições, as mesmas serão recebida na sede do SINAPRO-ES Sindicato das Agências de Propaganda do estado do Espírito Santo, até o dia 11/10/2013 para a primeira chamada, e o prazo final dia 15/10/2013 para a segunda chamada. O não pagamento das inscrições das peças únicas e campanhas impossibilita que a mesma participe da avaliação da Comissão de Validação, sendo desclassificadas automaticamente. Obs: Não será aceito o pagamento das inscrições direto na sede do SINAPRO-ES. 8.7 Todas as peças inscritas e pagas serão avaliadas pela Comissão de Validação do XXVII Prêmio Colibri que verificará se as mesmas estão inscritas na categoria correta. Caso haja divergência da peça inscrita em relação à sua categoria, a Comissão de Validação fará a inscrição na categoria devida ou devolverá o valor da inscrição caso a agência não concorde com a decisão da Comissão de Validação. 8.8 Todas as categorias do XXVII Prêmio Colibri deverão ter no mínimo 10 (dez) peças inscritas e 03 (três) agências distintas. As categorias que não alcançarem o número de peças e agências serão canceladas. Em caso de cancelamento da categoria, o valor das inscrições não será devolvido. Para a 2ª fase do julgamento será necessário um mínimo de 03 (peças) peças por categoria.

6 8.9 Em cada categoria é permitida a inscrição de apenas 01 peça com o mesmo conteúdo editorial e visual (conceito). A mesma peça que foi inscrita individualmente também pode fazer parte de um trabalho inscrito na categoria Campanha Serão excluídas as peças ou campanhas que comprovadamente tenham sido inscritas em edições anteriores do Prêmio Peças que façam uso de teaser ou seqüenciais devem ser inscritas como peça única, em sua respectiva categoria São soberanas as decisões da Comissão de Validação, não sendo objeto de recurso por parte das agências. O valor referente à inscrição das peças não validadas pela Comissão não será devolvido 8.13 No intuito de esclarecimento sobre particularidades regionais das peças e campanhas inscritas, é facultado às agências apresentarem justificativas que melhor orientem os jurados. As justificativas devem ser padronizadas em ½ lauda (900 toques), com nome da peça (como consta na inscrição) em Fonte Arial Regular corpo Também serão aceitos vídeocase para explanação das peças das categorias Promoção e Ativação (vídeocase em DVD), Digital (Vídeocase em link) e Campanha (vídeocase em DVD), com duração máxima de 2 minutos, as demais categorias não serão aceitos vídeocase. 9. DO FORMATO DAS PEÇAS 9.1 Para serem inscritas e aceitas, as peças deverão atender aos seguintes requisitos: TV / CINEMA todas as peças deverão ser gravadas em um único DVD. Formato de dados e sem masterização. A nomenclatura do arquivo tem que ser exatamente igual a da claquete.vt em Quicktime MOV (compressão H264) ou mp4 (compressão H264) Obs.: Não será aceito em formato VOB RÁDIO gravadas em um único CD. Spot e Jingle - Formato mp3 em alta qualidade de compressão. JORNAL E REVISTA anúncios montados em papel supremo 300g branco no formato 02 (48 x 66cm) em reprodução gráfica ou impressos, no seu formato original e 01 cópia em CD. MÍDIA EXTERNA E AMBIENTE Fotos, provas offset ou layout montados em papel supremo 300g branco no formato 02 (48 x 66cm) com 01 cópia em CD. CAMPANHA pranchas montadas em papel supremo 300g branco, no formato 02 (48 x 66cm), lado a lado no estilo sanfona (Peças Gráficas), DVD (TV e Cinema videocase) e CD (Rádio).

7 DIGITAL: Link/ endereço (URL) ativo e direto da peça inscrita, sem proteção por senha, e imagem da página principal em JPG, em sua dimensão original (largura e altura), ou em formato de vídeo(vídeocase), com link ativo da peça seguindo as mesmas recomendações acima. PROMOÇÃO E ATIVAÇÃO - pranchas montadas em papel supremo 300g branco, no formato 02 (48 x 66cm), lado a lado no estilo sanfona (Peças Gráficas e descrições de ações), (vídeocase em DVD) IDENTIDADE VISUAL - deverão ser apresentados no formato original ou através de fotos, montados em papel supremo 300g branco, no formato 02 (48 x 66cm) com 01 cópia em CD. DESIGN GRÁFICO - deverão ser apresentados no formato original ou através de fotos, provas offset ou layout montados em papel supremo 300g - branco no formato 02 (48 x 66cm) com 01 cópia em CD 9.2 Não é necessário entregar um CD para cada categoria com as peças digitalizadas, todas as peças podem ser entregues digitalizadas EM UM ÚNICO CD, desde que as categorias sejam separadas em pastas, e salvando cada peça com o nome do seu próprio titulo. Parágrafo Primeiro Os links das peças inscritas na categoria digital deverão estar disponíveis até o dia 30 de novembro de Caso no momento da votação técnica não seja possível visualizar o website ou a peça, por problemas técnicos a peça será desclassificada. Parágrafo Segundo As peças da categoria Internet deverão conter na peça em questão, informação adicional da estratégia de no máximo ½ lauda (900 toques), sendo que somente nessa categoria essas informações deverão constar diretamente no link da peça. Parágrafo Terceiro A não observância dos critérios técnicos estabelecidos para cada formato poderá acarretar em prejuízo de visualização das peças pelos jurados. Parágrafo Quarto As peças gráficas, independentes de seu tamanho, devem ser montadas em papel supremo 300g branco, no formato 02 (48 x 66cm) com 01 cópia em CD. Parágrafo Quinto Todo material inscrito deverá ser entregue da seguinte forma: - A ficha de inscrição (pequena) colada em cada uma das peças; - A ficha de inscrição (grande) também anexada com um clips a cada uma das peças, porém sem colar; - Em seguida todo o material deverá ser colocado em uma pasta plástica, juntamente com a relação de todas as peças que forem inscritas. 10. DO JÚRI 10.1 A 1ª fase do julgamento das peças, o júri será composto por 1 representante (Diretor de Criação) das agências associadas que inscreverem o mínimo de 10 peças, os mesmos darão sim para as peças que acharem que deverão passar para 2ª fase (Short-List), e não para as que não deverão passar, somente as peças que alcançarem 50% + 1 das indicações que estarão classificadas para 2ª fase. Na 2ª Fase o júri será constituído por profissionais da área publicitária de outros Estados convidados pelo Sinapro-ES.

8 Na 1ª fase do julgamento o representante da agência deverá apresentar uma declaração ao SINAPRO-ES, confirmando seu vinculo profissional e sua área de atuação. O jurado da 1ª ou da 2ª fase que chegar ao local do julgamento após o horário de início não poderá mais participar do processo. Além disso, o jurado participante não poderá deixar o local do julgamento antes do final do processo. Caso ele tenha que sair seus julgamentos serão cancelados Será preparado pela Comissão Organizadora do XXVII Prêmio Colibri com a devida antecedência, um portfólio sobre o estado do Espírito Santo (perspectivas/ população/ situação do mercado/ macro-regiões econômicas, etc.) para possibilitar aos jurados um conhecimento genérico do nosso potencial. 11. DO JULGAMENTO O julgamento do XXVII Prêmio Colibri ocorrerá nos dias 02/11/2013 (1ª Fase) e 09/11/2013 (2ª e Última Fase). Parágrafo Primeiro O critério de julgamento está definido nas Normas e Procedimentos de Julgamento, que será entregue a cada jurado previamente para conhecimento e cumprimento. Parágrafo Segundo Não caberá recurso de qualquer espécie às decisões tomadas pelos jurados. Parágrafo Terceiro As sessões do júri não serão abertas ao público interessado, sendo permitida apenas a presença dos jurados, Presidente do Júri, Auxiliar Administrativo do SINAPRO ES Sindicato das Agências de Propaganda do Estado do Espírito Santo, o auditor(a) de todo o processo do julgamento e a guarda do resultado até a noite de entrega dos troféus, e 1 estagiário de apoio. Parágrafo Quarto Caberá aos jurados, tão somente o julgamento das peças. Parágrafo Quinto Em caso de empate na 2ª fase em um item das diversas categorias, prevalecerá para o critério de desempate, o voto do Presidente do júri. Parágrafo Sexto As peças que forem premiadas em qualquer categoria serão devolvidas, somente os CDs com as peças digitalizadas passarão a pertencer ao acervo do SINAPRO-ES Sindicato das Agências de Propaganda do Estado do Espírito Santo, que delas poderá tirar cópias, fazer reproduções ou qualquer outro uso que se coadune com os objetivos sociais da entidade, tais como edições de livros, exposições, mostras em exibições, etc.

REGULAMENTO CYBER 2016

REGULAMENTO CYBER 2016 REGULAMENTO CYBER 2016 Apresentação: A Associação dos Profissionais de Propaganda-Ribeirão Preto, entidade sem fins lucrativos, devidamente registrada no CNPJ 54164348/0001-43, edita o presente regulamento

Leia mais

PRÊMIO TUBAL SIQUEIRA 2014 REGULAMENTO AGÊNCIAS

PRÊMIO TUBAL SIQUEIRA 2014 REGULAMENTO AGÊNCIAS PRÊMIO TUBAL SIQUEIRA 2014 REGULAMENTO AGÊNCIAS 1) PARTICIPAÇÃO 1.1. Poderão participar do Prêmio Tubal Siqueira todas as agências de publicidade da área de cobertura da TV Integração. 1.2. As agências

Leia mais

PRÊMIO DE MARKETING UNIMED "DR. NILO MARCIANO DE OLIVEIRA"

PRÊMIO DE MARKETING UNIMED DR. NILO MARCIANO DE OLIVEIRA PRÊMIO DE MARKETING UNIMED "DR. NILO MARCIANO DE OLIVEIRA" REGULAMENTO 1. O QUE É O PRÊMIO DE MARKETING UNIMED Criado em 1994, pela Unimed do Brasil, o Prêmio de Marketing Unimed "Dr. Nilo Marciano de

Leia mais

PRÊMIO DE MARKETING UNIMED "DR. NILO MARCIANO DE OLIVEIRA" REGULAMENTO 1. O QUE É O PRÊMIO DE MARKETING UNIMED

PRÊMIO DE MARKETING UNIMED DR. NILO MARCIANO DE OLIVEIRA REGULAMENTO 1. O QUE É O PRÊMIO DE MARKETING UNIMED PRÊMIO DE MARKETING UNIMED "DR. NILO MARCIANO DE OLIVEIRA" REGULAMENTO 1. O QUE É O PRÊMIO DE MARKETING UNIMED Criado em 1994, pela Unimed do Brasil, o Prêmio de Marketing Unimed "Dr. Nilo Marciano de

Leia mais

1.2.1. O Concurso é aberto a todos os participantes inscritos no Congresso Eventos Brasil, sem limite de idade.

1.2.1. O Concurso é aberto a todos os participantes inscritos no Congresso Eventos Brasil, sem limite de idade. CONCURSO DE FOTOGRAFIA REGULAMENTO Tema do Concurso: A Vida é um Evento 1. O CONCURSO 1.1. DA REALIZAÇÃO 1.1.1 O Concurso de Fotografias da ABEOC Brasil tem caráter exclusivamente cultural, sem qualquer

Leia mais

REGULAMENTO NÚCLEO DESTAQUE. prêmio 2015 REGULAMENTO PRÊMIO NÚCLEO DESTAQUE 2015

REGULAMENTO NÚCLEO DESTAQUE. prêmio 2015 REGULAMENTO PRÊMIO NÚCLEO DESTAQUE 2015 c prêmio 2015 PRÊMIO 2015 Pelo décimo primeiro ano consecutivo o Núcleo de Decoração valoriza o arquiteto e designer de interiores através do seu trabalho. Com a Valorização da sua criação autoral. Destaca

Leia mais

Ministério da Educação Universidade Tecnológica Federal do Paraná Câmpus Londrina Departamento de Engenharia de Materiais

Ministério da Educação Universidade Tecnológica Federal do Paraná Câmpus Londrina Departamento de Engenharia de Materiais Ministério da Educação Universidade Tecnológica Federal do Paraná Câmpus Londrina Departamento de Engenharia de Materiais Londrina, quarta-feira, 02 de Setembro de 2015 Regulamento do Concurso para Criação

Leia mais

CONSELHO FEDERAL DE ECONOMIA

CONSELHO FEDERAL DE ECONOMIA CONSELHO FEDERAL DE ECONOMIA RESOLUÇÃO Nº 1.907, DE 28 DE MARÇO DE 2014. Dispõe sobre o Regulamento do XX Prêmio Brasil de Economia. O CONSELHO FEDERAL DE ECONOMIA, no uso de suas atribuições legais e

Leia mais

Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS) Faculdade de Comunicação Social (Famecos) 23º SET Universitário

Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS) Faculdade de Comunicação Social (Famecos) 23º SET Universitário Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS) Faculdade de Comunicação Social (Famecos) 23º SET Universitário O SET Universitário é um evento que estimula a troca de experiências entre

Leia mais

Regulamento - FestGraf 2015

Regulamento - FestGraf 2015 Regulamento - FestGraf 2015 Apresentação: A Associação dos Profissionais de Propaganda de Ribeirão Preto, entidade sem fins lucrativos, CNPJ 54164348/0001-43, edita o presente regulamento para reger a

Leia mais

REGULAMENTO 1º PRÊMIO CORREIOS DE JORNALISMO

REGULAMENTO 1º PRÊMIO CORREIOS DE JORNALISMO REGULAMENTO 1º PRÊMIO CORREIOS DE JORNALISMO 1. OBJETIVO O 1º Prêmio Correios de Jornalismo visa reconhecer e estimular a publicação, pela imprensa brasileira, de reportagens que contribuam para a informação

Leia mais

7º CONCURSO CULTURAL DE FOTOGRAFIAS COOPEREMBRAER Tema: Olímpiadas 2016 Meu esporte favorito é... REGULAMENTO

7º CONCURSO CULTURAL DE FOTOGRAFIAS COOPEREMBRAER Tema: Olímpiadas 2016 Meu esporte favorito é... REGULAMENTO 7º CONCURSO CULTURAL DE FOTOGRAFIAS COOPEREMBRAER Tema: Olímpiadas 2016 Meu esporte favorito é.... REGULAMENTO A Cooperativa de Crédito Mútuo dos Empregados da Embraer comunica a todos os seus associados,

Leia mais

PRÊMIO DE JORNALISMO LUÍS CRUZ DE VASCONCELOS

PRÊMIO DE JORNALISMO LUÍS CRUZ DE VASCONCELOS PRÊMIO DE JORNALISMO LUÍS CRUZ DE VASCONCELOS A Ordem dos Advogados do Brasil, Seção Ceará (OAB-CE), lança o Prêmio de Jornalismo Luís Cruz de Vasconcelos, que tem o objetivo de estimular a publicação

Leia mais

REGULAMENTO. 10º Prêmio de Responsabilidade Social

REGULAMENTO. 10º Prêmio de Responsabilidade Social REGULAMENTO 10º Prêmio de Responsabilidade Social I DA INSTITUIÇÃO DA PREMIAÇÃO II DAS CATEGORIAS III DAS INSCRIÇÕES IV DOS PROJETOS V DO JULGAMENTO VI DAS DATAS VII DA COORDENAÇÃO I DA INSTITUIÇÃO DA

Leia mais

Regulamento Prêmio CNT de Jornalismo 2010

Regulamento Prêmio CNT de Jornalismo 2010 Regulamento Prêmio CNT de Jornalismo 2010 1. Objetivo 1.1. O Prêmio CNT de Jornalismo tem como objetivos estimular, divulgar e prestigiar trabalhos jornalísticos sobre o transporte. Com a finalidade de

Leia mais

PRÊMIO WILMAR ALVES DE JORNALISMO EM DIREITOS HUMANOS. Regulamento

PRÊMIO WILMAR ALVES DE JORNALISMO EM DIREITOS HUMANOS. Regulamento Universidade Federal de Goiás Faculdade de Informação e Comunicação Curso de Jornalismo PRÊMIO WILMAR ALVES DE JORNALISMO EM DIREITOS HUMANOS Regulamento 1. DOS OBJETIVOS DO PRÊMIO O Prêmio WIlmar Alves

Leia mais

QualiBest Instituto de Pesquisa Online

QualiBest Instituto de Pesquisa Online QualiBest Instituto de Pesquisa Online CNPJ: 04.126.175/0001-09 Rua: Quatá, 845 Vila Olímpia São Paulo - CEP: 18607142 FONE: (11) 3846-0351 E-mail: qualibest@qualibest.com.br REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL

Leia mais

12º PRÊMIO APP MARKMÍDIA Regulamento 2015

12º PRÊMIO APP MARKMÍDIA Regulamento 2015 12º PRÊMIO APP MARKMÍDIA Regulamento 2015 1. Objetivos Incentivar o desenvolvimento e qualificação da propaganda na região de Londrina, por meio do reconhecimento da qualidade e da criatividade no planejamento

Leia mais

II Prêmio IMIP Fotojornalismo Tema: IMIP Centro de Excelência Médica no Norte/Nordeste há 50 anos

II Prêmio IMIP Fotojornalismo Tema: IMIP Centro de Excelência Médica no Norte/Nordeste há 50 anos II Prêmio IMIP Fotojornalismo Tema: IMIP Centro de Excelência Médica no Norte/Nordeste há 50 anos REGULAMENTO O Prêmio IMIP Fotojornalismo é uma promoção do Instituto de Medicina Integral Professor Fernando

Leia mais

ADENDO DE REGULAMENTO DO TOP DE MARKETING ADVB/RS 2014

ADENDO DE REGULAMENTO DO TOP DE MARKETING ADVB/RS 2014 ADENDO DE REGULAMENTO DO TOP DE MARKETING ADVB/RS 2014 PRÊMIOS-INCENTIVO ADVB/RS - TOP MINIEMPRESA ESCOLA E TOP STARTUP ADENDO DE REGULAMENTO DO TOP DE MARKETING ADVB/RS 2014 PRÊMIOS-INCENTIVO ADVB/RS

Leia mais

REGULAMENTO. As empresas de Utilities e Telecom e seus fornecedores podem inscrever um ou mais Cases nas categorias:

REGULAMENTO. As empresas de Utilities e Telecom e seus fornecedores podem inscrever um ou mais Cases nas categorias: REGULAMENTO 1. O PRÊMIO O PRÊMIO SMART Utilities & Telecom, regido por este regulamento, tem como objetivo distinguir e reconhecer as melhores práticas de relacionamento com o cliente em Utilities e Telecom:

Leia mais

A2. A modalidade Gestão de Pessoas / Acadêmica está dividida nas seguintes categorias:

A2. A modalidade Gestão de Pessoas / Acadêmica está dividida nas seguintes categorias: PRÊMIO SER HUMANO PAULO FREIRE 2015 MODALIDADE: GESTÃO DE PESSOAS / ACADÊMICA A. OBJETIVO A1. O Prêmio Ser Humano Paulo Freire Modalidade Gestão de Pessoas / Acadêmica premia trabalhos de caráter técnico

Leia mais

11º Prêmio MASTERINSTAL REGULAMENTO

11º Prêmio MASTERINSTAL REGULAMENTO 11º Prêmio MASTERINSTAL REGULAMENTO 1. DO PRÊMIO Há mais de uma década o Prêmio MASTERINSTAL contribui para ampliar a visibilidade e o aperfeiçoamento da atividade empresarial dedicada à execução, manutenção

Leia mais

CONCURSO PARA A CRIAÇÃO DO LOGOTIPO DO EVENTO OUROS DA CASA REGULAMENTO DO CONCURSO

CONCURSO PARA A CRIAÇÃO DO LOGOTIPO DO EVENTO OUROS DA CASA REGULAMENTO DO CONCURSO CONCURSO PARA A CRIAÇÃO DO LOGOTIPO DO EVENTO OUROS DA CASA REGULAMENTO DO CONCURSO Capítulo I - Dos objetivos e participantes Art.1. O concurso tem como objetivo selecionar um logotipo para ser utilizado

Leia mais

Prêmio. Participantes, Práticas Premiadas e Período de Execução REGULAMENTO PRÊMIO ANAMATRA DE DIREITOS HUMANOS 2014

Prêmio. Participantes, Práticas Premiadas e Período de Execução REGULAMENTO PRÊMIO ANAMATRA DE DIREITOS HUMANOS 2014 1 Prêmio O Prêmio Anamatra de Direitos Humanos 2014 consistirá na entrega de estatueta inspirada no Cilindro de Ciro e premiação em dinheiro para pessoas físicas ou jurídicas cujas ações se destaquem em

Leia mais

A Federação das Unimeds do Estado de São Paulo (Fesp), no uso das atribuições que lhe são conferidas pelo Estatuto Social, resolve:

A Federação das Unimeds do Estado de São Paulo (Fesp), no uso das atribuições que lhe são conferidas pelo Estatuto Social, resolve: 33º PRÊMIO CASOS DE SUCESSO - REGULAMENTO 1) CONSIDERAÇÕES GERAIS A Federação das Unimeds do Estado de São Paulo (Fesp), no uso das atribuições que lhe são conferidas pelo Estatuto Social, resolve: 1.1

Leia mais

CONCURSO DE FOTOGRAFIA

CONCURSO DE FOTOGRAFIA CONCURSO DE FOTOGRAFIA REGULAMENTO Tema do Concurso: A ÁGUA. E VOCÊ? 1. O CONCURSO 1.1. DA REALIZAÇÃO 1.1.1 O Concurso Nacional de Fotografia do XXI Simpósio Brasileiro de Recursos Hídricos é promovido

Leia mais

Regulamento da Categoria: STUDENT

Regulamento da Categoria: STUDENT Regulamento da Categoria: STUDENT A razão do Festival O WAVE FESTIVAL tem por objetivo oferecer aos profissionais e empresários da indústria da comunicação a oportunidade de promover seus trabalhos através

Leia mais

PRÊMIO DE DESIGN E PUBLICIDADE E PROPAGANDA 2016 UNIARA CATEGORIA UNIVERSITÁRIO

PRÊMIO DE DESIGN E PUBLICIDADE E PROPAGANDA 2016 UNIARA CATEGORIA UNIVERSITÁRIO Na categoria UNIVERSITÁRIO podem ser inscritos trabalhos produzidos em sala de aula para disciplinas constantes nas grades curriculares dos cursos de publicidade e propaganda, propaganda e marketing, design

Leia mais

REGULAMENTO. 10ª NOITE DE PRÊMIOS ESPM-Sul

REGULAMENTO. 10ª NOITE DE PRÊMIOS ESPM-Sul REGULAMENTO 10ª NOITE DE PRÊMIOS ESPM-Sul Atualização em Maio/2015 0 Sumário NOITE DE PRÊMIOS ESPM-Sul...2 1 ASPECTOS GERAIS...2 2 INSCRIÇÃO DOS TRABALHOS...2 3 SELEÇÃO E PREMIAÇÃO...3 4 ATRIBUIÇÕES AOS

Leia mais

MODALIDADE: DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL E RESPONSABILIDADE SOCIAL/ORGANIZAÇÃO DO TERCEIRO SETOR

MODALIDADE: DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL E RESPONSABILIDADE SOCIAL/ORGANIZAÇÃO DO TERCEIRO SETOR PRÊMIO SER HUMANO OSWALDO CHECCIA 2013 MODALIDADE: DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL E RESPONSABILIDADE SOCIAL/ORGANIZAÇÃO DO TERCEIRO SETOR A. OBJETIVO A modalidade Desenvolvimento Sustentável e Responsabilidade

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL DA ANABB 2013

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL DA ANABB 2013 REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL DA ANABB 2013 (Texto Final Aprovado Reunião Direx, de 8/1/2013) Art. 1 Idealizado pela Associação Nacional dos Funcionários do Banco do Brasil (ANABB), será realizado o Literatura

Leia mais

Concurso Fotográfico: VER A CIDADE, Edição Rio Manhuaçu. Regulamento

Concurso Fotográfico: VER A CIDADE, Edição Rio Manhuaçu. Regulamento Concurso Fotográfico: VER A CIDADE, Edição Rio Manhuaçu Regulamento A Faculdade de Ciências Gerenciais de Manhuaçu (FACIG), através do curso de Arquitetura e Urbanismo, institui o CONCURSO DE FOTOGRAFIA

Leia mais

GUIGÓ PRÊMIO SERGIPANO DE PROPAGANDA 1. PREMIAÇÃO

GUIGÓ PRÊMIO SERGIPANO DE PROPAGANDA 1. PREMIAÇÃO GUIGÓ PRÊMIO SERGIPANO DE PROPAGANDA 1. PREMIAÇÃO 1.1. O Guigó Prêmio Sergipano de Propaganda é uma iniciativa do CEC Coworking e Escritório Virtual, com apoio de diversas empresas privadas do estado de

Leia mais

Concurso para criação do novo logotipo ou logomarca para a FUVEST 04-03-2016 EDITAL Nº 01/2016

Concurso para criação do novo logotipo ou logomarca para a FUVEST 04-03-2016 EDITAL Nº 01/2016 EDITAL Nº 01/2016 Concurso para criação do logotipo ou da logomarca da Fundação Universitária para o Vestibular (FUVEST). A Fundação Universitária para o Vestibular (FUVEST) torna público o concurso para

Leia mais

REGULAMENTO VIVO ARTE.MOV 2010 CA no. 0971/001/2009. Mídias Locativas

REGULAMENTO VIVO ARTE.MOV 2010 CA no. 0971/001/2009. Mídias Locativas REGULAMENTO VIVO ARTE.MOV 2010 CA no. 0971/001/2009 Mídias Locativas O Edital Mídias Locativas Vivo arte.mov 2010 é uma iniciativa do arte.mov Festival Internacional de Arte em Mídias Móveis Projeto aprovado

Leia mais

MÉRITO LOJISTA 2014. 1.2. A ação ocorre na cidade de Bento Gonçalves, no período de 15 de fevereiro a 9 de abril de 2015.

MÉRITO LOJISTA 2014. 1.2. A ação ocorre na cidade de Bento Gonçalves, no período de 15 de fevereiro a 9 de abril de 2015. MÉRITO LOJISTA 2014 Considerações: Tradicional reconhecimento ao empreendedorismo no setor, o Prêmio Mérito Lojista é uma promoção da Câmara de Dirigentes Lojistas de Bento Gonçalves que visa a distinguir

Leia mais

Regulamento: Mostra Competitiva e Não Competitiva de Curtas-Metragens

Regulamento: Mostra Competitiva e Não Competitiva de Curtas-Metragens Regulamento: Mostra Competitiva e Não Competitiva de Curtas-Metragens 1. Promoção: O 3º Festival de Cinema de Três Passos / 2016 Semeando Cultura - é promovido pelo Movimento Pró-Arte de Três Passos. 2.

Leia mais

VIII PRÊMIO ANATEC REGULAMENTO

VIII PRÊMIO ANATEC REGULAMENTO VIII PRÊMIO ANATEC REGULAMENTO 1. DO PRÊMIO O Prêmio ANATEC é uma iniciativa da ASSOCIAÇÃO NACIONAL DE EDITORES DE PUBLICAÇÕES - ANATEC e é organizado pela GARRIDO MARKETING. O prêmio tem amplitude nacional

Leia mais

Regulamento do VII Congresso de Iniciação Científica Júnior (CICFAI Júnior) das Faculdades Adamantinenses Integradas - FAI Adamantina/SP - 2014

Regulamento do VII Congresso de Iniciação Científica Júnior (CICFAI Júnior) das Faculdades Adamantinenses Integradas - FAI Adamantina/SP - 2014 Regulamento do VII Congresso de Iniciação Científica Júnior (CICFAI Júnior) das Faculdades Adamantinenses Integradas - FAI Adamantina/SP - 2014 Este regulamento tem como objetivo traçar as diretrizes organizacionais

Leia mais

I EDITAL I.1 OBJETIVO

I EDITAL I.1 OBJETIVO EDITAL PRÊMIO CAIXA DE PROJETOS INOVADORES COM APLICABILIDADE NA INDÚSTRIA METALÚRGICA, MECÂNICA, ELETRÔNICA, MATERIAIS ELÉTRICOS E CONSTRUÇÃO CIVIL I EDITAL O Sindimetal Sindicato das Indústrias Metalúrgicas,

Leia mais

11º PRÊMIO APP MARKMÍDIA Regulamento 2014

11º PRÊMIO APP MARKMÍDIA Regulamento 2014 11º PRÊMIO APP MARKMÍDIA Regulamento 2014 1. Objetivos Incentivar o desenvolvimento e qualificação da propaganda na região de Londrina, por meio do reconhecimento da qualidade e da criatividade no planejamento

Leia mais

REGULAMENTO GERAL DO CONCURSO

REGULAMENTO GERAL DO CONCURSO REGULAMENTO GERAL DO CONCURSO A Cáritas lança o concurso Imagem, ritmo e história da Cáritas Brasileira para escolher a identidade visual, a música tema e as obras literárias que celebrarão seu aniversário

Leia mais

REGULAMENTO XIV PRÊMIOABT

REGULAMENTO XIV PRÊMIOABT REGULAMENTO XIV PRÊMIOABT O PRÊMIO Dirigido a empresas e profissionais que praticam a excelência em atendimento e relacionamento com o cliente, o PrêmioABT tem como objetivos identificar, reconhecer e

Leia mais

Regulamento 30º Top de Marketing ADVB/RS

Regulamento 30º Top de Marketing ADVB/RS Regulamento 30º Top de Marketing ADVB/RS REGULAMENTO 30 TOP DE MARKETING ADVB/RS 1. Da Instituição 1.1. Fica instituído, pela Diretoria da ADVB/RS, o 30º TOP DE MARKETING ADVB-RS. 2. Dos Objetivos: 2.1.

Leia mais

10º PRÊMIO IMPRENSA DE EDUCAÇÃO AO INVESTIDOR

10º PRÊMIO IMPRENSA DE EDUCAÇÃO AO INVESTIDOR 10º PRÊMIO IMPRENSA DE EDUCAÇÃO AO INVESTIDOR R E G U L A M E N T O 1. O PRÊMIO IMPRENSA DE EDUCAÇÃO AO INVESTIDOR 1.1. O PRÊMIO IMPRENSA DE EDUCAÇÃO AO INVESTIDOR é uma iniciativa do Comitê Consultivo

Leia mais

Regulamento para o concurso para Seleção da Logomarca e Banner para a Campanha de Arrecadação do Óleo

Regulamento para o concurso para Seleção da Logomarca e Banner para a Campanha de Arrecadação do Óleo Regulamento para o concurso para Seleção da Logomarca e Banner para a Campanha de Arrecadação do Óleo 1 OBJETIVOS 2 PARTICIPAÇÃO 3 ABRANGÊNCIA 4 CONCEITO 5 APRESENTAÇÃO DO TRABALHO 6 INSCRIÇÃO 7 SELEÇÃO

Leia mais

1 Concurso Cartão de Natal - IMEPAC

1 Concurso Cartão de Natal - IMEPAC CONCURSO FOTOGRÁFICO CARTÃO DE NATAL IMEPAC O INSTITUTO MASTER DE ENSINO PRESIDENTE ANTÔNIO CARLOS, situado na Avenida Minas Gerais, 1889, Centro, na cidade de Araguari/MG, inscrita no CNPJ sob o n.º 11.010.877/0001-80,

Leia mais

1º CONCURSO DE FOTOGRAFIAS DO SEMINÁRIO DE EXTENSÃO DA UNIOESTE REGULAMENTO

1º CONCURSO DE FOTOGRAFIAS DO SEMINÁRIO DE EXTENSÃO DA UNIOESTE REGULAMENTO 1º CONCURSO DE FOTOGRAFIAS DO SEMINÁRIO DE EXTENSÃO DA REGULAMENTO Do Concurso: O 1º Concurso de Fotografias do Seminário de Extensão da Unioeste - SEU, tem o objetivo de integrar os extensionistas, estimular

Leia mais

CONCURSO DE CRIAÇÃO TELETEX/FAE REGULAMENTO I PROMOÇÃO E REALIZAÇÃO

CONCURSO DE CRIAÇÃO TELETEX/FAE REGULAMENTO I PROMOÇÃO E REALIZAÇÃO CONCURSO DE CRIAÇÃO TELETEX/FAE REGULAMENTO I PROMOÇÃO E REALIZAÇÃO A. O Concurso de Criação Teletex/FAE é uma iniciativa promovida através da parceria FAE Business com a empresa Teletex, com o apoio do

Leia mais

R E G U L AM E N T O E d i t a l d o Concurso Cultural O que transforma o amanhã? E d i ç ã o 2 014

R E G U L AM E N T O E d i t a l d o Concurso Cultural O que transforma o amanhã? E d i ç ã o 2 014 R E G U L AM E N T O E d i t a l d o Concurso Cultural O que transforma o amanhã? E d i ç ã o 2 014 O Grupo Educacional Opet, por meio de mídias eletrônicas divulga o Regulamento do Concurso Cultural O

Leia mais

Sumário. Edital de Seleção Pública para Projetos de Patrocinios 2015 2

Sumário. Edital de Seleção Pública para Projetos de Patrocinios 2015 2 Sumário 1. Preâmbulo... 3 2. Funcionamento Geral do Aplicativo... 3 3. Cadastramento Do Proponente... 4 3.1 Dados do Proponente... 5 4. Cadastramento da Solicitação de Patrocínio... 6 4.1 Descrição do

Leia mais

INSTITUTO DE ARQUITETOS DO BRASIL DEPARTAMENTO DO RIO DE JANEIRO PRÊMIO ARQUITETO DO AMANHÃ 2013 EDITAL

INSTITUTO DE ARQUITETOS DO BRASIL DEPARTAMENTO DO RIO DE JANEIRO PRÊMIO ARQUITETO DO AMANHÃ 2013 EDITAL PRÊMIO ARQUITETO DO AMANHÃ 2013 EDITAL 1 OBJETIVO O Premio Arquiteto do Amanhã 2013 tem como objetivo premiar, valorizar e divulgar trabalhos acadêmicos produzidos nos cursos de Arquitetura e Urbanismo

Leia mais

A presente proposta tem alinhamento intencional com os prêmios de comunicação e marketing da Unimed do Brasil e Aberje.

A presente proposta tem alinhamento intencional com os prêmios de comunicação e marketing da Unimed do Brasil e Aberje. CASE DE MELHORES PRÁTICAS DO SISTEMA UNIMED PARANAENSE O objetivo dos Cases de Melhores Práticas do Sistema Unimed Paranaense é aproximar as Cooperativas do Estado através de exemplos de trabalhos realizados

Leia mais

Concurso para Logomarca do Museu da Educação do Distrito Federal

Concurso para Logomarca do Museu da Educação do Distrito Federal Edital Concurso para Logomarca do Museu da Educação do Distrito Federal O Decanato de Extensão da Universidade de Brasília, por meio do projeto de Extensão de Ação Continua Memória da Educação do Distrito

Leia mais

REGULAMENTO PRÊMIO GANDHI DE COMUNICAÇÃO 2016. 22 de abril de 2016 a 23 de setembro de 2016

REGULAMENTO PRÊMIO GANDHI DE COMUNICAÇÃO 2016. 22 de abril de 2016 a 23 de setembro de 2016 REGULAMENTO PRÊMIO GANDHI DE COMUNICAÇÃO 2016 22 de abril de 2016 a 23 de setembro de 2016 Justificativa O Prêmio Gandhi de Comunicação é uma iniciativa da Agência da Boa Notícia, Organização Não-Governamental

Leia mais

III CONCURSO DE FOTOGRAFIA FAE

III CONCURSO DE FOTOGRAFIA FAE III CONCURSO DE FOTOGRAFIA FAE REGULAMENTO Um olhar para o futuro I PROMOÇÃO E REALIZAÇÃO A. O Concurso de Fotografia da FAE é uma iniciativa promovida pela Coordenação do Núcleo Cultural do Programa de

Leia mais

Ficção: Obras originais ou parcialmente baseadas em fatos reais criadas pela imaginação do autor.

Ficção: Obras originais ou parcialmente baseadas em fatos reais criadas pela imaginação do autor. 1. O FESTIVAL O objetivo do Multifest é premiar a produção de curtas metragens universitários em vídeo, como forma de reconhecimento ao aprendizado das diversas técnicas cinematográficas desenvolvidas

Leia mais

CONCURSO LOGOMARCA FACULDADE NOVOS HORIZONTES R E G U L A M E N T O

CONCURSO LOGOMARCA FACULDADE NOVOS HORIZONTES R E G U L A M E N T O CONCURSO LOGOMARCA FACULDADE NOVOS HORIZONTES R E G U L A M E N T O Capítulo I DO CONCURSO E SEU OBJETIVO Art. 1º - A Diretoria do Instituto Novos Horizontes de Ensino Superior e Pesquisa Ltda e a FACULDADE

Leia mais

Regulamento do Concurso Cultural Artilheiro do Futuro

Regulamento do Concurso Cultural Artilheiro do Futuro Regulamento do Concurso Cultural Artilheiro do Futuro 1- Do Concurso Cultural 1.1. A participação neste concurso é voluntária e gratuita, não estando condicionada, em hipótese alguma, à sorte, pagamento

Leia mais

ESTADO DE ALAGOAS Secretaria Estadual da Promoção da Paz FESTIVAL DE MÚSICA: SÃO MIGUEL CANTA PAZ POR UMA CULTURA DE PAZ, PARTICIPE DESTA MUDANÇA.

ESTADO DE ALAGOAS Secretaria Estadual da Promoção da Paz FESTIVAL DE MÚSICA: SÃO MIGUEL CANTA PAZ POR UMA CULTURA DE PAZ, PARTICIPE DESTA MUDANÇA. ESTADO DE ALAGOAS Secretaria Estadual da Promoção da Paz FESTIVAL DE MÚSICA: SÃO MIGUEL CANTA PAZ POR UMA CULTURA DE PAZ, PARTICIPE DESTA MUDANÇA. EDITAL-REGULAMENTO A SECRETARIA MUNICIPAL DA INFÂNCIA,

Leia mais

IV CONCURSO NACIONAL UEB DE FOTOGRAFIA

IV CONCURSO NACIONAL UEB DE FOTOGRAFIA IV CONCURSO NACIONAL UEB DE FOTOGRAFIA O IV Concurso Nacional UEB de Fotografia, é uma iniciativa da União dos Escoteiros do Brasil, aberto à participação de qualquer pessoa associada à União dos Escoteiros

Leia mais

1 Concurso de Design e Arquitetura Interact Mangini INTERACT SOLUÇÕES DE ESPAÇO LTDA

1 Concurso de Design e Arquitetura Interact Mangini INTERACT SOLUÇÕES DE ESPAÇO LTDA REGULAMENTO 1 Concurso de Design e Arquitetura Interact Mangini INTERACT SOLUÇÕES DE ESPAÇO LTDA 1. CONSIDERAÇÕES INICIAIS 1.1. A Interact junta ao Grupo Mangini Internacional compromete-se por acompanhar

Leia mais

CAMPANHA LANÇAMENTO MIP (medicamentos sem tarja)

CAMPANHA LANÇAMENTO MIP (medicamentos sem tarja) CAMPANHA LANÇAMENTO MIP (medicamentos sem tarja) Campanhas de Lançamento tem que ser obrigatoriamente um medicamento sem tarja com foco no consumidor final. As campanhas inscritas nesta categoria poderão

Leia mais

REGULAMENTO DA CAMPANHA FIDELIDADE PREMIADA

REGULAMENTO DA CAMPANHA FIDELIDADE PREMIADA 1. OBJETIVO REGULAMENTO DA CAMPANHA FIDELIDADE PREMIADA 1.1 Fidelidade Premiada é uma campanha pontual com sorteios de prêmios desenvolvida pelo SPORT CLUB INTERNACIONAL visando a conquista de novos sócios

Leia mais

EDITAL DE PARTICIPAÇÃO CONCURSO NOVOS DA MODA - ECOMODA 2012

EDITAL DE PARTICIPAÇÃO CONCURSO NOVOS DA MODA - ECOMODA 2012 EDITAL DE PARTICIPAÇÃO CONCURSO NOVOS DA MODA - ECOMODA 2012 1. APRESENTAÇÃO Assumindo um perfil democrático, a TV Rádio Clube de Teresina S/A, lança a 2ª Edição Concurso Novos da Moda, vinculado ao Projeto

Leia mais

REGULAMENTO DO 44º SALÃO DE ARTE CONTEMPORÂNEA LUIZ SACILOTTO

REGULAMENTO DO 44º SALÃO DE ARTE CONTEMPORÂNEA LUIZ SACILOTTO REGULAMENTO DO 44º SALÃO DE ARTE CONTEMPORÂNEA LUIZ SACILOTTO O Secretário de Cultura e Turismo no uso de suas atribuições legais e considerando as disposições da Lei Municipal nº 5.901/82 e posteriores

Leia mais

PRÊMIO GRANDES CASES DE EMBALAGEM 2015, da Revista EmbalagemMarca 9ª Edição

PRÊMIO GRANDES CASES DE EMBALAGEM 2015, da Revista EmbalagemMarca 9ª Edição PRÊMIO GRANDES CASES DE EMBALAGEM 2015, da Revista EmbalagemMarca 9ª Edição Iniciativa: Revista EmbalagemMarca Realização: Ciclo de Conhecimento Organização de Eventos Apoio operacional: Centro Universitário

Leia mais

CAPÍTULO II: DA COMISSÃO ELEITORAL

CAPÍTULO II: DA COMISSÃO ELEITORAL EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ELEIÇÕES PARA A DIRETORIA DO CENTRO ACADÊMICO DO CURSO DE FÍSICA CAFÍS Edital 01/2012 A Comissão Eleitoral eleita em Assembleia Geral do Curso de Licenciatura em Física realizada

Leia mais

5º PRÊMIO NACIONAL DE REDAÇÃO DO PROGRAMA COOPERJOVEM EDIÇÃO 2011 R E G U L A M E N T O

5º PRÊMIO NACIONAL DE REDAÇÃO DO PROGRAMA COOPERJOVEM EDIÇÃO 2011 R E G U L A M E N T O 5º PRÊMIO NACIONAL DE REDAÇÃO DO PROGRAMA COOPERJOVEM EDIÇÃO 2011 R E G U L A M E N T O ÍNDICE APRESENTAÇÃO... 3 OBJETIVO... 3 COMISSÃO NACIONAL ORGANIZADORA DO PRÊMIO... 3 CATEGORIAS E TEMAS... 3 PARCERIA...

Leia mais

O reconhecimento de um trabalho bem realizado Melhoria na empregabilidade. Ter seu nome mencionado na mídia

O reconhecimento de um trabalho bem realizado Melhoria na empregabilidade. Ter seu nome mencionado na mídia MODALIDADE: Gestão de Pessoas CATEGORIA: Acadêmica Objetivo: O PRÊMIO SER HUMANO LUIZ HAMILTON BERTON, categoria Acadêmica, objetiva premiar os trabalhos de natureza científica, referente a qualquer área

Leia mais

REGULAMENTO - 4º FESTIVAL DE CULTURA E ARTE DO GRANDE ABC

REGULAMENTO - 4º FESTIVAL DE CULTURA E ARTE DO GRANDE ABC REGULAMENTO - 4º FESTIVAL DE CULTURA E ARTE DO GRANDE ABC O 4º FESTIVAL DE CULTURA E ARTE DO GRANDE ABC têm como foco promover o intercâmbio cultural das mais variadas modalidades e linguagens artísticas

Leia mais

R E G U L A M E N T O

R E G U L A M E N T O R E G U L A M E N T O PRÊMIO CHICO RIBEIRO SOBRE INFORMAÇÃO DE CUSTOS E QUALIDADE DO GASTO NO SETOR PÚBLICO I. DISPOSIÇÕES GERAIS Art. 1º Idealizado pelo Instituto Social IRIS, o PRÊMIO CHICO RIBEIRO SOBRE

Leia mais

O Prêmio Antonio Carlos de Almeida Braga de Inovação em Seguros foi criado, em 2011, pela Confederação Nacional das

O Prêmio Antonio Carlos de Almeida Braga de Inovação em Seguros foi criado, em 2011, pela Confederação Nacional das Apresentação O Prêmio Antonio Carlos de Almeida Braga de Inovação em Seguros foi criado, em 2011, pela Confederação Nacional das Empresas de Seguros Gerais, Previdência Privada e Vida, Saúde Suplementar

Leia mais

VI Prêmio Visibilidade das Políticas Sociais e do Serviço Social 2013

VI Prêmio Visibilidade das Políticas Sociais e do Serviço Social 2013 VI Prêmio Visibilidade das Políticas Sociais e do Serviço Social 2013 O Prêmio Visibilidade das Políticas Sociais e do Serviço Social é uma promoção do Conselho Regional de Serviço Social 7ª Região/RJ

Leia mais

DESAFIO SOFTWARE INOVADOR SISTEMAS DE INFORMAÇÃO UNIFEB 2012. O Desafio Software Inovador do Curso de Sistemas de Informação - UNIFEB:

DESAFIO SOFTWARE INOVADOR SISTEMAS DE INFORMAÇÃO UNIFEB 2012. O Desafio Software Inovador do Curso de Sistemas de Informação - UNIFEB: DESAFIO SOFTWARE INOVADOR SISTEMAS DE INFORMAÇÃO UNIFEB 2012 REGULAMENTO 1. Apresentação O Desafio Software Inovador do Curso de Sistemas de Informação - UNIFEB: É uma atividade científica promovida pelo

Leia mais

Endereço: Dr. Tomas Carvalhal, 681, B. Paraíso, 04006-002 São Paulo/SP. Nome Fantasia: Dudalina Nome da promoção: Dudalina2Looks

Endereço: Dr. Tomas Carvalhal, 681, B. Paraíso, 04006-002 São Paulo/SP. Nome Fantasia: Dudalina Nome da promoção: Dudalina2Looks Regulamento #Dudalina2Looks: 1. Dados da empresa promotora Razão Social: DUDALINA S/A Endereço: Dr. Tomas Carvalhal, 681, B. Paraíso, 04006-002 São Paulo/SP Inscrição no CNPJ/MF/N. 85.120.939.0001.42 Nome

Leia mais

EDITAL Nº. 001/2012 4º PRÊMIO SES-MG DE JORNALISMO GOVERNO DO ESTADO DE MINAS GERAIS

EDITAL Nº. 001/2012 4º PRÊMIO SES-MG DE JORNALISMO GOVERNO DO ESTADO DE MINAS GERAIS EDITAL Nº. 001/2012 4º PRÊMIO SES-MG DE JORNALISMO GOVERNO DO ESTADO DE MINAS GERAIS ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL END: RODOVIA PREFEITO AMÉRICO GIANETTI, S/Nº - BAIRRO SERRA VERDE CEP: 31630-901 -

Leia mais

XIV PRÊMIO FUNDAÇÃO CONRADO WESSEL DE ARTE ENSAIO FOTOGRÁFICO 2015

XIV PRÊMIO FUNDAÇÃO CONRADO WESSEL DE ARTE ENSAIO FOTOGRÁFICO 2015 XIV PRÊMIO FUNDAÇÃO CONRADO WESSEL DE ARTE ENSAIO FOTOGRÁFICO 2015 REGULAMENTO I. Introdução 1. O XIV Prêmio FCW de Arte 2015 é promovido pela Fundação Conrado Wessel, situada à Rua Groenlândia, 1120,

Leia mais

RESOLUÇÃO NORMATIVA CRA-MG, Nº 005 de 14 de maio de 2013. Aprova Regulamento do para a concessão do Prêmio CRA-MG na Estrada.

RESOLUÇÃO NORMATIVA CRA-MG, Nº 005 de 14 de maio de 2013. Aprova Regulamento do para a concessão do Prêmio CRA-MG na Estrada. RESOLUÇÃO NORMATIVA CRA-MG, Nº 005 de 14 de maio de 2013. Aprova Regulamento do para a concessão do Prêmio CRA-MG na Estrada. O CONSELHO REGIONAL DE ADMINISTRAÇÃO DE MINAS GERAIS, no uso da competência

Leia mais

EDITAL DE SUBMISSÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS

EDITAL DE SUBMISSÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS EDITAL DE SUBMISSÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS Edital 001/2015 Sociedade de Acadêmicos de Medicina do Piauí 02/01/2015 EDITAL DE SUBMISSÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS A Sociedade de Acadêmicos de Medicina do

Leia mais

Regulamento Prêmio VEM COM A GENTE de Meio Ambiente - 2012

Regulamento Prêmio VEM COM A GENTE de Meio Ambiente - 2012 Regulamento Prêmio VEM COM A GENTE de Meio Ambiente - 2012 1. Objetivos O Prêmio VEM COM A GENTE de Meio Ambiente será realizado, anualmente, e tem como objetivos: 1.1. Promover a divulgação e discussão

Leia mais

Art. 6º A inscrição deverá ser realizada de acordo com a ficha constante no anexo I, desta Lei.

Art. 6º A inscrição deverá ser realizada de acordo com a ficha constante no anexo I, desta Lei. LEI Nº 1.947, DE 13 DE OUTUBRO DE 2015. Autoriza o Poder Executivo a premiar os Profissionais da Educação Básica, na categoria de Gestor e Professor, da Rede Municipal de Ensino, que obtiverem experiências

Leia mais

15º Salão de Arte Contemporânea de Guarulhos

15º Salão de Arte Contemporânea de Guarulhos PREFEITURA DE GUARULHOS SECRETARIA DE CULTURA DEPARTAMENTO DE ATIVIDADES CULTURAIS SEÇÃO ADMINISTRATIVA DE ARTES VISUAIS 15º Salão de Arte Contemporânea de Guarulhos Regulamento O Secretário de Cultura,

Leia mais

ELEIÇÕES PARA A DIRETORIA E PARA O CONSELHO FISCAL DA AFBNB REGULAMENTO ELEITORAL

ELEIÇÕES PARA A DIRETORIA E PARA O CONSELHO FISCAL DA AFBNB REGULAMENTO ELEITORAL ELEIÇÕES PARA A DIRETORIA E PARA O CONSELHO FISCAL DA AFBNB REGULAMENTO ELEITORAL ARTIGO 1º - As eleições para a Diretoria e para o Conselho Fiscal da AFBNB, para mandato no triênio 2011 a 2013, realizar-se-á

Leia mais

UNIVERSIDADE DE MARÍLIA CURSOS DE COMUNICAÇÃO SOCIAL PRÊMIO UNIMAR DE PUBLICIDADE E JORNALISMO REGULAMENTO CATEGORIA UNIVERSITÁRIA

UNIVERSIDADE DE MARÍLIA CURSOS DE COMUNICAÇÃO SOCIAL PRÊMIO UNIMAR DE PUBLICIDADE E JORNALISMO REGULAMENTO CATEGORIA UNIVERSITÁRIA UNIVERSIDADE DE MARÍLIA CURSOS DE COMUNICAÇÃO SOCIAL PRÊMIO UNIMAR DE PUBLICIDADE E JORNALISMO REGULAMENTO CATEGORIA UNIVERSITÁRIA APRESENTAÇÃO O Prêmio Unimar de Propaganda é um evento dirigido aos alunos

Leia mais

11º Mostra de Ações Socioambientais 2015 REGULAMENTO

11º Mostra de Ações Socioambientais 2015 REGULAMENTO Centro das Indústrias do Estado de São Paulo Grupo de Trabalho de Meio Ambiente - GTMA Grupo de Trabalho em Responsabilidade Social GTRS Diretoria Regional em Jacareí 11º Mostra de Ações Socioambientais

Leia mais

REGULAMENTO. I CONCURSO NACIONAL DE FOTOGRAFIA DOS CORREIOS Vá mais longe 1. OBJETIVO

REGULAMENTO. I CONCURSO NACIONAL DE FOTOGRAFIA DOS CORREIOS Vá mais longe 1. OBJETIVO REGULAMENTO 1. OBJETIVO 1.1 O I Concurso Nacional de Fotografia dos Correios tem como objetivos reunir imagens que representem a atuação dos Correios, especialmente a relação da empresa com a sociedade;

Leia mais

REGULAMENTO IV CONCURSO SOBRE A DENGUE NO AMAZONAS - 2011 TEMA Escola em Ação contra a Dengue

REGULAMENTO IV CONCURSO SOBRE A DENGUE NO AMAZONAS - 2011 TEMA Escola em Ação contra a Dengue REGULAMENTO IV CONCURSO SOBRE A DENGUE NO AMAZONAS - 2011 TEMA Escola em Ação contra a Dengue A Fundação de Vigilância em Saúde (FVS) conjuntamente com a Secretaria de Estado da Educação e Qualidade de

Leia mais

CENTRO UNIVERSITÁRIO FILADÉLFIA - UNIFIL PRÓ-REITORIA DE PÓS GRADUAÇÃO E INICIAÇÃO À PESQUISA PROPG COORDENAÇÃO DE DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA

CENTRO UNIVERSITÁRIO FILADÉLFIA - UNIFIL PRÓ-REITORIA DE PÓS GRADUAÇÃO E INICIAÇÃO À PESQUISA PROPG COORDENAÇÃO DE DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA CENTRO UNIVERSITÁRIO FILADÉLFIA - UNIFIL PRÓ-REITORIA DE PÓS GRADUAÇÃO E INICIAÇÃO À PESQUISA PROPG COORDENAÇÃO DE DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA PRÊMIO DE PRODUÇÃO CIENTÍFICA PROF. REYNALDO CAMARGO NEVES UNIFIL

Leia mais

REGULAMENTO DO XXXI PRÊMIO COLIBRI 2017

REGULAMENTO DO XXXI PRÊMIO COLIBRI 2017 REGULAMENTO DO XXXI PRÊMIO COLIBRI 2017 1. DO PRÊMIO O Prêmio Colibri é uma iniciativa do SINAPRO-ES - Sindicato das Agências de Propaganda do Estado do Espírito Santo, com realização anual objetivando

Leia mais

23º FESTIVAL DE CINEMA DE VITÓRIA 14 a 20 de novembro de 2016 REGULAMENTO

23º FESTIVAL DE CINEMA DE VITÓRIA 14 a 20 de novembro de 2016 REGULAMENTO 23º FESTIVAL DE CINEMA DE VITÓRIA 14 a 20 de novembro de 2016 REGULAMENTO I - APRESENTAÇÃO Realizado pela Galpão Produções e pelo Instituto Brasil de Cultura e Arte (IBCA), o 23º Festival de Cinema de

Leia mais

REGULAMENTO ELEITORAL

REGULAMENTO ELEITORAL REGULAMENTO ELEITORAL Setembro de 2012 I - DA ELEIÇÃO ELEIÇÕES PARA PRESIDENTE DA FIOCRUZ - 2012 REGULAMENTO ELEITORAL Artigo 1º - A eleição do presidente da Fiocruz será autorizada e acompanhada pelo

Leia mais

GOVERNO DO ESTADO DO PARÁ FUNDAÇÃO AMAZÔNIA PARAENSE DE AMPARO À PESQUISA - FAPESPA SECRETARIA DE ESTADO DE CIÊNCIA, TECNOLOGIA E INOVAÇÃO - SECTI

GOVERNO DO ESTADO DO PARÁ FUNDAÇÃO AMAZÔNIA PARAENSE DE AMPARO À PESQUISA - FAPESPA SECRETARIA DE ESTADO DE CIÊNCIA, TECNOLOGIA E INOVAÇÃO - SECTI 1 GOVERNO DO ESTADO DO PARÁ FUNDAÇÃO AMAZÔNIA PARAENSE DE AMPARO À PESQUISA - FAPESPA SECRETARIA DE ESTADO DE CIÊNCIA, TECNOLOGIA E INOVAÇÃO - SECTI EDITAL N 005/2012 - do I PRÊMIO PARAENSE DE JORNALISMO

Leia mais

REGULAMENTO GERAL 5º Edição do Prêmio CISER de Inovação Tecnológica

REGULAMENTO GERAL 5º Edição do Prêmio CISER de Inovação Tecnológica REGULAMENTO GERAL 5º Edição do Prêmio CISER de Inovação Tecnológica 1. O PRÊMIO O Prêmio CISER de Inovação Tecnológica, doravante denominado PRÊMIO, promovido pela Cia. Industrial H. Carlos Schneider (CISER),

Leia mais