Eventos em Empresas. Oportunidade de Novos Negócios. Dir. Chris Pereira

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Eventos em Empresas. Oportunidade de Novos Negócios. Dir. Chris Pereira"

Transcrição

1 Eventos em Empresas Oportunidade de Novos Negócios Dir. Chris Pereira

2 Endomarketing Objetivo: Tornar a empresa um lugar agradável pra se trabalhar! São ações com o objetivo de gerar um relacionamento maior entre empresa e colaboradores Ações que geram motivação aliada a busca de resultados Ex: Happy Hours, Campanhas Internas, Aniversariantes do mês, Vale-Academia, Palestras Motivacionais, etc

3 Onde entra o nosso trabalho?? Consultorias de Imagem Profissional Aula de Cuidados com a Pele Aula de Automaquiagem Aula de Fragrâncias & Spa Oficina da Beleza Consultoria Coletiva Seja Criativa! Alinhe sua proposta com datas comemorativas!

4 Quais as vantagens??? Aumentar Mailing de Clientes rapidamente Fazer vendas em escala + novos agendamentos Possibiliade de Novos Inícios Divulgar a marca e sua forma de trabalho

5 ONDE??? Empresas que você trabalhou / trabalha Peça indicação para familiares, amigos e clientes Mapeamento próximo da sua residência: empresas, clubes, escolas, hospitais, clínicas, laboratórios, Condomínios Aproveite as oportunidades!!! Vá em lugares não óbvios!!

6 Como Prospectar Monte uma apresentação genérica e ande com ela Leve fotos de outros eventos, modelos de convites Ao formalizar uma proposta por escrito, procure usar a linguagem do parceiro e estreitar relacionamento (coloque o logo do parceiro na apresentação) Tenhas algumas amostras em mãos, caso haja oportunidade deixa com o parceiro, afinal você fará follow-up para continuar prospectando Esteja com sua Imagem Pessoal IMPECÁVEL!!!!! Procure falar com o responsável, despertando o interesse de ser ouvida Pergunte se já fizeram outros eventos com Beleza e pergunte como foi Comente sobre eventos que você já fez para dar mais credibilidade Se for preciso, envie uma proposta mais formal. Mas sempre comece com a conversa, só depois formalize.

7 Modelo de Ao Departamento de RH da Empresa XXXXX Proposta de Oficina da Beleza Como forma de trabalhar a Imagem Profissional dos colaboradores institucionais, nossa unidade vem propor uma ação de Oficina da Beleza. O objetivo deste trabalho é orientar quanto à imagem profissional dos colaboradores, visto que todos representam a figura da empresa, bem como promover bem estar, autoestima, de forma a valorizar o capital humano das empresas e o relacionamento com o seu público interno

8 Ref.: Proposta de Oficina da Beleza - Semana da Saúde Apresentação da empresa Mary Kay é uma empresa americana de venda direta de cosméticos, fundada em 1963 em Dallas, Texas (EUA). Atualmente, a empresa está presente em mais de 35 países, sendo considerada uma das maiores empresas de cosméticos do mundo. No Brasil, a empresa chegou há 17 anos e figura entre os grandes players do setor. A Companhia foi fundada por Mary Kay Ash, uma líder visionária que desejava dar às mulheres uma chance de enriquecer suas vidas. Nos anos 60, ela percebeu que as mulheres necessitavam de uma oportunidade que proporcionasse sucesso financeiro e que, ao mesmo tempo, equilibrasse suas vidas em torno de seus valores e prioridades. A empresa foi construída com base em valores muito fortes. A principal filosofia de Mary Kay fala sobre prioridades: Deus em primeiro lugar, a família em segundo e a carreira em terceiro. Seu plano de negócio foi criado com base na Regra de Ouro: Trate os outros como gostaria de ser tratada. Atendimento Personalizado Hoje, são mais de 2 milhões de Consultoras Independentes, que têm sido reconhecidas e premiadas com viagens, joias e até carros cor-de-rosa. O grande diferencial delas está em oferecer a venda de cosméticos personalizada, atrelada a um trabalho de consultoria para atender necessidades especificas de cada cliente. Outra vantagem é a possibilidade de experimentar os produtos antes de comprar.

9 Consumidores 100% satisfeitos Nós acreditamos que a satisfação do consumidor não é algo pontual; é um comprometimento para a vida. A Mary Kay se esforça para fornecer informações concisas, verdadeiras e claras, sobre a segurança e efeitos dos produtos para que os consumidores possam sentir confiança nas escolhas que fazem. É por isso que a Companhia assegura para os produtos vendidos pelas Consultoras de Beleza Independentes, a garantia de 100% de satisfação. Se não ficar satisfeita com o produto após a compra, nós o trocamos por algum outro item ou até mesmo reembolsamos. Basta entrar em contato com a sua Consultora de Beleza Mary Kay no prazo de 30 dias. Mary Kay não apoia teste em animais A Mary Kay está comprometida com o fim de teste em animais e defende fortemente a utilização de métodos alternativos para garantir a segurança de seus ingredientes e produtos. Nós não conduzimos teste em animais em nossos produtos ou ingredientes, tão pouco pedimos a terceiros que façam isso em nosso nome, exceto quando absolutamente requerido por lei. Por mais de duas décadas, somos líderes globais no desenvolvimento de métodos alternativos para garantir a segurança do produto. Este compromisso se mantém até hoje, em parceria com agências regulatórias globais, que gerenciam segurança em cosméticos, grupos de proteção aos animais e líderes de pesquisa em métodos alternativos. Sustentabilidade Aproveite as oportunidades!!! Por meio da promoção e implementação de operações sustentáveis, não impactamos apenas a qualidade de vida das pessoas que hoje se relacionam conosco, mas também impactamos as gerações que virão. Nós nos comprometemos a deixar um legado positivo e ambientalmente sustentável por meio da prevenção da poluição, conservação de recursos, cumprimento legal e a contínua melhoria em nossa performance ambiental.

10 Proposta de Parceria para Oficina da Beleza Visando ampliar o compromisso com clientes 100% satisfeitos, bem como levar a cada vez mais pessoas o conhecimento sobre a qualidade da marca, nossa unidade vem propor uma ação que tem por objetivo orientar quanto à imagem profissional dos colaboradores, visto que todos representam a figura da empresa. Esta parceria pode ser realizada de duas formas: Opção 01: Consultoria coletiva A Victory Saúde oferecerá as colaboradoras dicas de cuidados com a pele e maquiagem com a experimentação de produtos da marca. Organizaremos um mini camarim com consultoras especializadas em beleza, estética e maquiagem para atender as interessadas em local disponibilizado pela empresa. Neste modelo, os atendimentos são realizados sem hora marcada, mas com a garantia de dicas personalizadas conforme a demanda dos visitantes. Opção 02: Oficina de Beleza (Cuidados com a Pele e Automaquiagem Básica) A Victory Saúde oferecerá a todas as colaboradoras uma Aula de Cuidados de Pele, seguida de Automaquiagem Básica. Nesta aula, elas poderão experimentar os produtos da marca com os seguintes objetivos: - Aprender a cuidar da pele, evitando acnes, prevenindo envelhecimento precoce da pele, e linhas de expressão, bem como utilizar a maquiagem correta para cada ocasião, sejam elas: dia-a-dia, reuniões, congressos, atendimento ao cliente, viagens de negócios e etc; - Elevar a autoestima de seus funcionários, pois Aulas de Beleza sempre trazem bom humor aos participantes, aumentando a confiabilidade e garantindo o reconhecimento de que a empresa planeja ações que buscam qualidade de vida para seus funcionários.

11 Dinâmica das Aulas No decorrer do dia, serão realizadas diversas aulas de cuidados com a pele e maquiagem com no máximo 15 participantes cada e duração estimada de uma hora em horários pré-determinados pela empresa. Há necessidade de um intervalo de 15m entre as sessões para organização dos camarins individuais. É feita uma apresentação breve da empresa seguida de aula totalmente prática de cuidados com a pele e de um look nude e profissional. As orientações serão dadas por uma ou duas Consultoras de Beleza Independentes devidamente identificadas. Esta dinâmica é totalmente flexível, podendo ser ajustada em comum acordo com a empresa e as Consultoras. Recursos e Materiais Será necessária a disposição de uma sala que contenha mesa e cadeiras, preferencialmente próxima a lavabos, visto que alguns dos produtos precisarão de enxágue. Também será preciso uma mesa para acomodação de showroom e material de apoio. Faremos uso de materiais descartáveis de uso individual nas duas opções. Se desejar, a empresa poderá escolher itens de cosmético e/ou maquiagem para presentear os participantes como forma de incentivo à imagem profissional. Com a garantia de um atendimento cuidadoso e respeitoso, gostaríamos que houvesse possibilidade de comercializarmos nossos produtos. Temos opção de parceria para desconto em Folha de Pagamento, oferecendo mais comodidade para os colaboradores. Desde já agradeço a atenção e fico a disposição para eventuais dúvidas.

12 Fechando o Evento Visite o local do evento Sugira um Coffe Break Turmas de no máximo 5 pessoas se você estiver sozinha e até 10 se levar Nova Consultora ou Colega Mary Kay 1h de Sessão + 40m para fechamento e arrumar a sala para a próxima turma Deixar combinado que você levará produtos para a venda, caso alguém tiver interesse em adquirir Sugerir Kits em valores para a empresa presentear as Colaboradoras

13 No Dia do Evento Chegar com 1 hr de antecedência para arrumar a sala. Levar lanchinho para comer no intervalo das sessões Receber as colaboradoras na porta com um SEJA BEM VINDA!! E pedir para ir preenchendo o perfil do cliente Imagem profissional Mary Kay!! Aproveite as Se houver outra Consultora MK oportunidades!!! Cuidado ao falar sobre a Oportunidade!!!!

14 O que usar na Demonstração Creme ou Gel de Limpeza 3x1 Hidratante Redutor de Linhas de Expressão Primer Facial com FPS 15 (opicional) Base Matte Sombras (opicional) Blush Máscara para Cílios Batom Tenha Pronta Entrega!!!! Aproveite as oportunidades!!!

15 Outras dicas Grupo exclusivo facebook Sorteio de produto no final Facilite o pagamento Seja Pontual Envie de agradecimento Mime a pessoa que abriu a porta

16 Assim fica fácil fechar sua estrela ESMERALDA!!!!

17 Ousadia para realizar Você precisa ter ousadia e ser diferente! Essa ousadia vai te dar disposição e entusiasmo. Busque essa ousadia em Deus! Agradeça todos os dias e não murmure! Você não está aqui por acaso! Sempre tem alguém precisando da sua ousadia, Aproveite as de sua fé de da sua alegria! VOCÊ PODE!!! ACREDITE!!!!! oportunidades!!!

18 OBRIGADA!!!!!!!!

Workshop de Imagem Pessoal & Beleza

Workshop de Imagem Pessoal & Beleza Autoestima e motivação diferente e impactante. Workshop de Imagem Pessoal & Beleza OBJETIVO DO EVENTO: O trabalho é realizado através de uma Sessão de Cuidados com a Pele e Maquiagem, onde as clientes

Leia mais

Eventos em Empresas Oportunidade de Novos Negócios

Eventos em Empresas Oportunidade de Novos Negócios Eventos em Empresas Oportunidade de Novos Negócios Endomarketing Objetivo: Tornar a empresa um lugar agradável pra se trabalhar! São ações com o objetivo de gerar um relacionamento maior entre empresa

Leia mais

Que empresas? Pequeno, médio ou grande porte dos mais variados segmentos possíveis Com quem falar? Geralmente com o gerente, proprietário ou

Que empresas? Pequeno, médio ou grande porte dos mais variados segmentos possíveis Com quem falar? Geralmente com o gerente, proprietário ou Parcerias de sucesso Mary Kay nas Empresas Que empresas? Parcerias de sucesso Mary Kaynas Empresas Pequeno, médio ou grande porte dos mais variados segmentos possíveis Com quem falar? Geralmente com o

Leia mais

Mary Kay. Mais que um cosmético. Um estilo de vida e negócios

Mary Kay. Mais que um cosmético. Um estilo de vida e negócios Mary Kay Mais que um cosmético. Um estilo de vida e negócios Em 13 de setembro de 1963, Mary Kay Ash funda a Mary Kay Inc. na cidade de Dallas - Texas, Estados Unidos. Mary Kay Inc. Mary Kay - Brasil Mary

Leia mais

AUMENTAR SEU DESEMPENHO.

AUMENTAR SEU DESEMPENHO. Bem Vinda inda! O tempo para você as vezes parece curto? Identificar os DESPERDÍCIOS de tempo, como ações improdutivas: redes sociais, conversas longas, dormir demais... ajuda a AUMENTAR SEU DESEMPENHO.

Leia mais

Mary Kay. Enriquecendo a Vida das Mulheres.

Mary Kay. Enriquecendo a Vida das Mulheres. Mary Kay. Enriquecendo a Vida das Mulheres. A Nossa Companhia Em 13 de setembro de 1963, Mary Kay Ash funda a Mary Kay Inc. na cidade de Dallas, Texas. A Nossa Companhia Mary Kay inicia as suas operações

Leia mais

AS CONTRIBUIÇÕES DAS VÍDEO AULAS NA FORMAÇÃO DO EDUCANDO.

AS CONTRIBUIÇÕES DAS VÍDEO AULAS NA FORMAÇÃO DO EDUCANDO. AS CONTRIBUIÇÕES DAS VÍDEO AULAS NA FORMAÇÃO DO EDUCANDO. Autor: José Marcos da Silva Instituição: UFF/CMIDS E-mail: mzosilva@yahoo.com.br RESUMO A presente pesquisa tem como proposta investigar a visão

Leia mais

Como se tornar uma consultora TOP em vendas. Diretora De Vendas Independente Mary kay Vanessa Gramari

Como se tornar uma consultora TOP em vendas. Diretora De Vendas Independente Mary kay Vanessa Gramari Como se tornar uma consultora TOP em vendas Diretora De Vendas Independente Mary kay Vanessa Gramari Primeiro Passo: Preparar a sua IMAGEM DE SUCESSO Você só tem uma única chance de causar uma primeira

Leia mais

BEM VINDAS NOVAS CONSULTORAS. Parabéns por estarem aqui!

BEM VINDAS NOVAS CONSULTORAS. Parabéns por estarem aqui! BEM VINDAS NOVAS CONSULTORAS Parabéns por estarem aqui! COMPROMISSOS O princípio de tudo: A Missão da Mary Kay: Enriquecer a Vida das Mulheres. Esta MISSÃO se faz possível ao: Oferecer produtos de alta

Leia mais

COMO USAR AS MÍDIAS SOCIAIS PARA VENDER MAIS NA INTERNET. tyngu.com.br

COMO USAR AS MÍDIAS SOCIAIS PARA VENDER MAIS NA INTERNET. tyngu.com.br COMO USAR AS MÍDIAS SOCIAIS PARA VENDER MAIS NA INTERNET USE O PODER DA INTERNET Usar as mídias sociais como Facebook, Twitter e YouTube para dar mais visibilidade a um produto ou serviço exige aprendizado.

Leia mais

SER CONSULTORA DE BELEZA INDEPENDENTE PARA SER O QUE VOCÊ QUISER.

SER CONSULTORA DE BELEZA INDEPENDENTE PARA SER O QUE VOCÊ QUISER. SER CONSULTORA DE BELEZA INDEPENDENTE PARA SER O QUE VOCÊ QUISER. CONHEÇA E PREPARE-SE PARA A SE APAIXONAR! MARY KAY Em 1963, nos Estados Unidos, uma empreendedora iniciava uma jornada que faria a diferença

Leia mais

QUE TIPO DE PESSOA QUERO EM MINHA EQUIPE? Crédito da Apresentação: Diretora Milene Nader

QUE TIPO DE PESSOA QUERO EM MINHA EQUIPE? Crédito da Apresentação: Diretora Milene Nader QUE TIPO DE PESSOA QUERO EM MINHA EQUIPE? Crédito da Apresentação: Diretora Milene Nader VOCÊ CONHECE ALGUÉM QUE: Quer ganhar dinheiro; Quer uma renda extra; Deseja conhecer pessoas e fazer novas amizades;

Leia mais

OPORTUNIDADE PERFEITA. Laís Vieira Diretora de Vendas Independente

OPORTUNIDADE PERFEITA. Laís Vieira Diretora de Vendas Independente OPORTUNIDADE PERFEITA MARY KAY Laís Vieira Diretora de Vendas Independente SOBRE MARY KAY ASH Quando Mary Kay se aposentou, depois de uma carreira de 25 anos de sucesso em vendas diretas, ela decidiu escrever

Leia mais

Movendo para a Carreira. Josiane Barbosa Diretora Executiva Elite de Vendas Independente

Movendo para a Carreira. Josiane Barbosa Diretora Executiva Elite de Vendas Independente Movendo para a Carreira Josiane Barbosa Diretora Executiva Elite de Vendas Independente O que te move a fazer Mary Kay? Josiane Barbosa Diretora Executiva Elite de Vendas Independente SONHOS Quais são

Leia mais

TREINAMENTO PARA LÍDERES

TREINAMENTO PARA LÍDERES TREINAMENTO PARA LÍDERES ENTENDENDO OS STATUS DAS CONSULTORAS Consultora nova sem pedido -> N1 N2 N3 Consultora com Pedido em 3 meses -> A1 A2 A3 Consultora sem pedido nos últimos 3 meses -> P1 P2 P3 Consultora

Leia mais

Orientações Parceiros Voitto. Apresentação Voitto 1

Orientações Parceiros Voitto. Apresentação Voitto 1 Orientações Parceiros Voitto Apresentação Voitto 1 Orientações ao parceiro Voitto: Este material tem por objetivo auxiliar passo a passo o parceiro Voitto em suas tarefas do dia-a-dia oferecendo ao cliente

Leia mais

ADMINISTRAÇÃO FINANCEIRA

ADMINISTRAÇÃO FINANCEIRA ADMINISTRAÇÃO FINANCEIRA Quem não sabe administrar tostões, não sabe administrar milhões. Atenção para estas perguntas: Como você acompanha suas vendas? Quanto você vendeu hoje? E ontem? E no mês passado?

Leia mais

O guia completo para uma presença. online IMBATÍVEL!

O guia completo para uma presença. online IMBATÍVEL! O guia completo para uma presença online IMBATÍVEL! Sumário Introdução 3 Capítulo 1 - Produção de Conteúdo: Por que e Como produzir 5 Capítulo 2 - Distribuição e Divulgação 8 Capítulo 3 - Monitoramento

Leia mais

10 Passos para ser um Empresario(a) TOP

10 Passos para ser um Empresario(a) TOP 10 Passos para ser um Empresario(a) TOP 1- A BUSCA - De conhecimento - Estudar = Guia da Consultora, assistir DVD do kit, site em Sintonia- Portal de educacão,videos youtube. - Assistir Treinamento, Reuniões,

Leia mais

Educação é o primeiro passo para desenvolver a segurança e saúde no trabalho.

Educação é o primeiro passo para desenvolver a segurança e saúde no trabalho. Educação é o primeiro passo para desenvolver a segurança e saúde no trabalho. DDS DICAS PARA UM BOM DIALAGO DE SEGURANÇA APRESENTAÇÃO Palestrante: RAFAELA LOPES LOBO Técnica de Segurança do Trabalho Bombeiro

Leia mais

Dia da família na escola. 13 de março de 2010

Dia da família na escola. 13 de março de 2010 1 Dia da família na escola 13 de março de 2010 Sugestões de atividades Desde 2009, o Amigos da Escola tem incentivado às escolas participantes do projeto a tornar os dias temáticos em dias da família e

Leia mais

COMO FUNCIONA NOSSA CONSULTORIA DE MARKETING DIGITAL ESPECIALIZADA EM VENDAS ONLINE

COMO FUNCIONA NOSSA CONSULTORIA DE MARKETING DIGITAL ESPECIALIZADA EM VENDAS ONLINE www.agenciaatos.com.br COMO FUNCIONA NOSSA CONSULTORIA DE MARKETING DIGITAL ESPECIALIZADA EM VENDAS ONLINE APLICAÇÃO DA CONSULTORIA EM VENDAS ONLINE É assim que os resultados são gerados. No entanto, é

Leia mais

GUIA DE BOAS PRÁTICAS

GUIA DE BOAS PRÁTICAS GUIA DE BOAS PRÁTICAS A RODADA DE NEGÓCIOS A RODADA DE NEGÓCIOS É UM EVENTO EMPRESARIAL ORGANIZADO PARA PROMOVER NEGÓCIOS E PARCERIAS. Em um mesmo local estão empresas convidadas com interesse em comprar,

Leia mais

As 10 Melhores Dicas de Como Fazer um Planejamento Financeiro Pessoal Poderoso

As 10 Melhores Dicas de Como Fazer um Planejamento Financeiro Pessoal Poderoso As 10 Melhores Dicas de Como Fazer um Planejamento Financeiro Pessoal Poderoso Nesse artigo quero lhe ensinar a fazer um Planejamento Financeiro Pessoal Poderoso. Elaborei 10 dicas para você fazer um excelente

Leia mais

A partir de agora nossa comunicação será muito freqüente e se dará através de e-mails e do site Aerotur: www.aerotur.com.br/aeroteen.

A partir de agora nossa comunicação será muito freqüente e se dará através de e-mails e do site Aerotur: www.aerotur.com.br/aeroteen. Caros Passageiros e Pais, SEJAM BEM VINDOS À AEROTUR DISNEY 2012! A Viagem já começou no momento em que você fez a sua inscrição e nós temos a certeza de que todos vivem momentos de muitos sonhos, expectativas

Leia mais

aumente suas vendas!!

aumente suas vendas!! DIA DA BELEZA Com o objetivo de padronizar nacionalmente os eventos e treinamentos da Ervas Naturais, definimos a seguir o formato do DIA DA BELEZA. Leve este evento para salões parceiros e para futuros

Leia mais

Seja um Consultor de Excelência Diretora de Vendas Independente Laís Vieira O Começo Um pouco da minha história profissional antes de Mary Kay 04/10/2014 Cadastro 01/07/2015 disse SIM Vantagens do meu

Leia mais

Planejamento de Aula - Ferramenta Mar aberto

Planejamento de Aula - Ferramenta Mar aberto Planejamento de Aula - Ferramenta Mar aberto Planejar uma aula é uma arte não uma tarefa. O planejamento de aula através da ferramenta Mar Aberto ajuda e contribui para infinitas possibilidades para seu

Leia mais

OBJETIVO VISÃO GERAL SUAS ANOTAÇÕES

OBJETIVO VISÃO GERAL SUAS ANOTAÇÕES OBJETIVO Assegurar a satisfação do cliente no pós-venda, desenvolvendo um relacionamento duradouro entre o vendedor e o cliente, além de conseguir indicações através de um sistema de follow-up (acompanhamento).

Leia mais

PROPOSTA DE MERCHANDISING

PROPOSTA DE MERCHANDISING 03 a 06 setembro 2013 Brasília DF ALGODÃO GESTÃO E OTIMIZAÇÃO DE RESULTADOS PROPOSTA DE MERCHANDISING SUCESSO DE MAIS DE 20 ANOS DE EXPERIÊNCIA UM GRANDE PONTO DE ENCONTRO ENTRE PESSOAS E RESULTADOS SERÃO

Leia mais

Estudo especial Hay Group Retenção

Estudo especial Hay Group Retenção Estudo especial Hay Group Retenção 1 Agenda Por que está tão crítico reter profissionais? A pesquisa Sumário executivo Análise de estratos Próxima pesquisa de retenção 2 01 Por que está tão crítico reter

Leia mais

Sejam Bem Vindas. Exclusivo para DIQs

Sejam Bem Vindas. Exclusivo para DIQs Sejam Bem Vindas Exclusivo para DIQs Virei DIQ, e agora? Faça suas metas para esse mês Sugestão de Meta Mínima: 10 Inícios na sua futura unidade Sendo pelo menos 5 inícios seus 15.000 pontos Planeje COMO

Leia mais

QUANTO VALE O MEU DINHEIRO? EDUCAÇÃO MATEMÁTICA PARA O CONSUMO.

QUANTO VALE O MEU DINHEIRO? EDUCAÇÃO MATEMÁTICA PARA O CONSUMO. RESUMO QUANTO VALE O MEU DINHEIRO? EDUCAÇÃO MATEMÁTICA PARA O CONSUMO. Francinilda Raquel Cardoso Silva (1); José Jorge Casimiro dos Santos (2) Faculdade São Francisco da Paraíba raquelmk06@gmail.com ¹

Leia mais

Mas, como utilizar essa ferramenta tão útil e que está à sua disposição?

Mas, como utilizar essa ferramenta tão útil e que está à sua disposição? Caríssimo aluno da Rede CEJA, Seja muito bem vindo à sua escola! Estamos muito felizes que você tenha optado por dar continuidade aos seus estudos conosco, confiando e acreditando em tudo o que poderemos

Leia mais

Estratégias para um Crescimento Ininterrupto. Samy Hazan

Estratégias para um Crescimento Ininterrupto. Samy Hazan Estratégias para um Crescimento Ininterrupto Qual a maior meta que você poderia sonhar em atingir? Qual a maior meta que você poderia sonhar em atingir? Sucesso não é uma questão de sorte. É uma questão

Leia mais

A MELHOR COZINHA É A SUA

A MELHOR COZINHA É A SUA A MELHOR COZINHA É A SUA Dizem que cozinhar é uma arte, e se isso realmente for verdade o cozinheiro ou cozinheira precisará de um bom palco para demonstrar seus dotes culinários. A cozinha geralmente

Leia mais

Atendimento Virtual Ampla

Atendimento Virtual Ampla 21 a 25 de Agosto de 2006 Belo Horizonte - MG Atendimento Virtual Ampla Carlos Felipe de Moura Moysés Ampla Energia e Serviços S.A cmoyses@ampla.com André Theobald Ampla Energia e Serviços S.A theobald@ampla.com

Leia mais

PERSONAL SHOPPER MARY KAY

PERSONAL SHOPPER MARY KAY PERSONAL SHOPPER MARY KAY O QUE É? Personal shopping é uma ocupação, na qual se ajuda alguém a fazer suas compras, dando conselhos e fazendo sugestões para os clientes. A personal shopper vai dar ao cliente

Leia mais

Institucional Invest Oral

Institucional Invest Oral Institucional Invest Oral A INVEST ORAL Fundada em 2003, por nosso sócio fundado Dr. Fabio Loriato Calmon ; possui grande expertise conquistada ao longo de seus 11 anos de existência; Uma empresa operadora

Leia mais

BEM VINDAS NOVAS CONSULTORAS

BEM VINDAS NOVAS CONSULTORAS BEM VINDAS NOVAS CONSULTORAS Os produtos Mary Kay tem 2 grandes defeitos: Não tem boca e Não tem pernas!! Mas você tem!! CONTROLE FINANCEIRO Para saúde do seu negócio independente Não ter um CONTROLE financeiro

Leia mais

Orientações Gerais para o Mobilizador 1

Orientações Gerais para o Mobilizador 1 Orientações Gerais para o Mobilizador 1 Índice CADERNO 1: ORIENTAÇÕES GERAIS PARA O MOBILIZADOR 1.1. Mensagem ao mobilizador... 03 1.2. Materiais de implantação do Ciclo 4... 05 1.3. As reuniões: quantas

Leia mais

GUIA DO ALUNO. Bom trabalho e conte conosco para trilhar este caminho com sucesso!

GUIA DO ALUNO. Bom trabalho e conte conosco para trilhar este caminho com sucesso! GUIA DO ALUNO Olá! Seja bem-vindo novamente! Este guia apresenta algumas informações e orientações para auxiliá-lo na sua participação e aprendizagem. Também lhe ajudará a organizar seu estudo no decorrer

Leia mais

Ame Aquilo Que Faz! Mude a Sua Vida. Transforme a sua paixão pela beleza numa história de sucesso!

Ame Aquilo Que Faz! Mude a Sua Vida. Transforme a sua paixão pela beleza numa história de sucesso! Ame Aquilo Que Faz! Mude a Sua Vida. Transforme a sua paixão pela beleza numa história de sucesso! Tanto para Desfrutar Este é o seu momento para explorar o que é importante para si. Tem tudo a ver com

Leia mais

Este texto é de autoria da Diretora de Vendas Cláudia Leme, muito bom!!! Vale a pena conferir!!! O PRIMEIRO PEDIDO

Este texto é de autoria da Diretora de Vendas Cláudia Leme, muito bom!!! Vale a pena conferir!!! O PRIMEIRO PEDIDO Este texto é de autoria da Diretora de Vendas Cláudia Leme, muito bom!!! Vale a pena conferir!!! O PRIMEIRO PEDIDO A Sra Mary Kay já dizia: nada acontece enquanto você não vende alguma coisa. Se você está

Leia mais

Sobre o Instituto Desenvolve T.I

Sobre o Instituto Desenvolve T.I Sobre o Instituto Desenvolve T.I A empresa Desenvolve T.I foi fundada em 2008, em Maringá, inicialmente focando a sua atuação em prestação de serviços relacionados à Tecnologia da Informação e atendendo

Leia mais

Orientações para Secretarias de Educação

Orientações para Secretarias de Educação Orientações para Secretarias de Educação SEGUNDO SEMESTRE 2009 Presidência da República Federativa do Brasil Ministério da Educação Secretaria Executiva Presidência do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas

Leia mais

MANUAL DA SECRETARIA

MANUAL DA SECRETARIA MANUAL DA SECRETARIA Conteúdo Tela de acesso... 2 Liberação de acesso ao sistema... 3 Funcionários... 3 Secretaria... 5 Tutores... 7 Autores... 8 Configuração dos cursos da Instituição de Ensino... 9 Novo

Leia mais

PMBoK Comentários das Provas TRE-PR 2009

PMBoK Comentários das Provas TRE-PR 2009 PMBoK Comentários das Provas TRE-PR 2009 Comentário geral: As provas apresentaram grau de dificuldade médio. Não houve uma preocupação da banca em aprofundar os conceitos ou dificultar a interpretação

Leia mais

Use, demostre e venda

Use, demostre e venda Use, demostre e venda Esse material foi criado para você fazer demonstração e venda de produtos onde quer que você esteja! Esses momentos de demonstração são chamados de ENCONTROS DE BELEZA. Essa é a hora

Leia mais

4 Linux e HackerTeen Equipe de Gestão de Educação à Distância

4 Linux e HackerTeen Equipe de Gestão de Educação à Distância Cursos à Distância 4 Linux e HackerTeen Equipe de Gestão de Educação à Distância Atualizado em Abril/2009 Apresentação Olá! Vamos apresentar para você, aluno da 4Linux e do HackerTeen, as principais informações

Leia mais

RELATÓRIO DA OFICINA: COMO AGIR NA COMUNIDADE E NO DIA A DIA DO SEU TRABALHO. Facilitadoras: Liliane Lott Pires e Maria Inês Castanha de Queiroz

RELATÓRIO DA OFICINA: COMO AGIR NA COMUNIDADE E NO DIA A DIA DO SEU TRABALHO. Facilitadoras: Liliane Lott Pires e Maria Inês Castanha de Queiroz 1 RELATÓRIO DA OFICINA: COMO AGIR NA COMUNIDADE E NO DIA A DIA DO SEU TRABALHO Facilitadoras: Liliane Lott Pires e Maria Inês Castanha de Queiroz Empresa: SENSOTECH ASSESSORAMENTO E REPRESENTAÇÕES LTDA

Leia mais

18/11/2005. Discurso do Presidente da República

18/11/2005. Discurso do Presidente da República Discurso do presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, na cerimônia de entrega de certificado para os primeiros participantes do programa Escolas-Irmãs Palácio do Planalto, 18 de novembro de 2005

Leia mais

INTERPRETANDO A GEOMETRIA DE RODAS DE UM CARRO: UMA EXPERIÊNCIA COM MODELAGEM MATEMÁTICA

INTERPRETANDO A GEOMETRIA DE RODAS DE UM CARRO: UMA EXPERIÊNCIA COM MODELAGEM MATEMÁTICA INTERPRETANDO A GEOMETRIA DE RODAS DE UM CARRO: UMA EXPERIÊNCIA COM MODELAGEM MATEMÁTICA Marcos Leomar Calson Mestrando em Educação em Ciências e Matemática, PUCRS Helena Noronha Cury Doutora em Educação

Leia mais

TUDO QUE VOCÊ PRECISA SABER PARA GRAVAR SUA ENTREVISTA

TUDO QUE VOCÊ PRECISA SABER PARA GRAVAR SUA ENTREVISTA CRIANDO UM BOM AMBIENTE PARA GRAVAR A ENTREVISTA... É importante ter tudo preparado antes de começar. Evite distrações para que o foco esteja em você. Abaixo algumas dicas para criar um bom ambiente para

Leia mais

Criação de Orçamentos

Criação de Orçamentos Criação de Orçamentos As pessoas primeiro, depois o as coisas. Suze Orman, Consultora financeira H á muitas maneiras de gastar seu dinheiro. Será que você deve comprar aquele livro que você está querendo

Leia mais

Transcrição da Teleconferência Resultados do 3T09 - Inpar 18 de novembro de 2009

Transcrição da Teleconferência Resultados do 3T09 - Inpar 18 de novembro de 2009 Transcrição da Teleconferência Resultados do 3T09 - Inpar 18 de novembro de 2009 Bom dia, e obrigada por aguardarem. Sejam bem-vindos à teleconferência da Inpar para discussão dos resultados referentes

Leia mais

Um pouquinho sobre a Felicità:... 7. Missão:... 8. Visão:... 8. Valores:... 8. Como Trabalhamos:... 9. Agora em termos práticos:...

Um pouquinho sobre a Felicità:... 7. Missão:... 8. Visão:... 8. Valores:... 8. Como Trabalhamos:... 9. Agora em termos práticos:... Sumário Um pouquinho sobre a Felicità:... 7 Missão:... 8 Visão:... 8 Valores:... 8 Como Trabalhamos:... 9 Agora em termos práticos:... 11 Remuneração:... 11 Programas de Recompensas:... 13 Investimento:...

Leia mais

Requisitos para o período de Qualificação

Requisitos para o período de Qualificação TREINAMENTO DE DIQS E EQUIPE CARREIRA MARY KAY Requisitos para o período de Qualificação Pré requisitos O que conta para sua qualificação A Consultora deve ter pelo menos 10 Consultoras Diretas Ativas

Leia mais

QiDEIA C O M U N I C A Ç Ã O

QiDEIA C O M U N I C A Ç Ã O QiDEIA CREATE WHAT YOU SEE. CREATE WHAT YOU FEEL. CREATE WHAT YOU HAVE NEVER SEEN. JUST CREATE. NATHAN SAWAYA QUEM SOMOS A Qideia é uma agência de comunicação, vocacionada para a estratégia e implementação

Leia mais

UMA PARCERIA DE SUCESSO

UMA PARCERIA DE SUCESSO Relatório Final de Atividades Gerdau Barão de Cocais e : UMA PARCERIA DE SUCESSO 1 SUMÁRIO Relatório de Atividades... 3 Resultados Gerais... 3 Resultados do Programa Miniempresa... 6 Aprendizagem dos Conceitos

Leia mais

www.snowx.com.br The Ultimate Design

www.snowx.com.br The Ultimate Design www.snowx.com.br +55-13 - 3473.3792 / ID 117*11741 Rua Mococa - nº 379 - Sala 2 - Boqueirão Praia Grande - SP - CEP 11701-100 Só atendemos com hora marcada. 09:00 às 12:00 / 13:30 às 17:00 Segunda a Sexta-Feira

Leia mais

Markes Roberto Vaccaro

Markes Roberto Vaccaro Markes Roberto Vaccaro Sumário 1 - CONHECER OS SEGREDOS DO MARKETING DIGITAL... 3 2 CRIAR UM BLOG DE NICHO... 4 3 - COMEÇANDO A ESTRATÉGIA DE MARKETING... 4 4 - PRODUTOS DIGITAIS... 5 5 OPTIMIZAÇÃO DE

Leia mais

POR QUE TUDO PRA MIM DÁ CERTO???

POR QUE TUDO PRA MIM DÁ CERTO??? POR QUE TUDO PRA MIM DÁ CERTO??? DESPERTE O EMPREENDEDOR CRIATIVO QUE EXISTE EM VOCÊ! FAÇA A MESMA COISA DE FORMA DIFERENTE, E FAÇA COISAS DIFERENTES PARA OS MESMOS CLIENTES. ASSIM O SEU NEGÓCIO NÃO ENTRARÁ

Leia mais

Parceria XTH & Bahia Partners. Informações Gerais aos Interessados

Parceria XTH & Bahia Partners. Informações Gerais aos Interessados Parceria XTH & Bahia Partners Informações Gerais aos Interessados 04/08/2009 2 Conteúdo 1. O que é a Bahia Partners (BP)?... 3 2. Por que a XTH se aliou a BP?... 3 3. Por que a XTH e a BP fecharam parcerias

Leia mais

Projeto Grêmio em Forma. relato de experiência

Projeto Grêmio em Forma. relato de experiência Projeto Grêmio em Forma relato de experiência Instituto Sou da Paz Organização fundada em 1999, a partir da campanha dos estudantes pelo desarmamento. Missão: Contribuir para a efetivação, no Brasil, de

Leia mais

AFETA A SAÚDE DAS PESSOAS

AFETA A SAÚDE DAS PESSOAS INTRODUÇÃO Como vai a qualidade de vida dos colaboradores da sua empresa? Existem investimentos para melhorar o clima organizacional e o bem-estar dos seus funcionários? Ações que promovem a qualidade

Leia mais

A ONLY ONE tem como missão proporcionar aos seus clientes soluções simples e eficazes na terceirização de Serviços Gerais e Recursos Humanos.

A ONLY ONE tem como missão proporcionar aos seus clientes soluções simples e eficazes na terceirização de Serviços Gerais e Recursos Humanos. INSTITUCIONAL A ONLY ONE tem como missão proporcionar aos seus clientes soluções simples e eficazes na terceirização de Serviços Gerais e Recursos Humanos. Um líder não surge apenas da qualidade dos serviços

Leia mais

Gestão de Eventos AULA 7. Temas: Captação de Patrocínios

Gestão de Eventos AULA 7. Temas: Captação de Patrocínios Gestão de Eventos AULA 7 Temas: Captação de Patrocínios Captação de Patrocínios Patrocínio é quando uma empresa investe em algo, esperando um retorno positivo, principalmente, para a sua imagem. Para solicitar

Leia mais

Motivando Equipes em Tempos de Crise. Rackel Valadares Maio/2013

Motivando Equipes em Tempos de Crise. Rackel Valadares Maio/2013 Motivando Equipes em Tempos de Crise Rackel Valadares Maio/2013 Motivando Equipes em Tempos de Crise O que é Motivação? August 26, 2013 Slide 2 2009 GXS, Inc. Motivando Equipes em Tempos de Crise Motivação

Leia mais

O Marketing e suas áreas...

O Marketing e suas áreas... O Marketing e suas áreas... Business-To-Business (B2B) refere-se a mkt de produtos e serviços p/ organização, De Consumo produtos e serviços p/ uso pessoal ou doméstico, De Relacionamento conceito recente

Leia mais

7 Ações para afastar a crise Utilizando o marketing para melhorar suas vendas.

7 Ações para afastar a crise Utilizando o marketing para melhorar suas vendas. Criamos uma pequena lista de ações ligados ao marketing na internet que nem chega a ser um diferencial. Será o mínimo para que você com seu negócio consiga se manter no mercado e continuar a gerar lucros.

Leia mais

Manual das planilhas de Obras v2.5

Manual das planilhas de Obras v2.5 Manual das planilhas de Obras v2.5 Detalhamento dos principais tópicos para uso das planilhas de obra Elaborado pela Equipe Planilhas de Obra.com Conteúdo 1. Gerando previsão de custos da obra (Módulo

Leia mais

2002 Franklin Covey Co.

2002 Franklin Covey Co. 1 Passos para Planejamento 1 Reveja missão e papeis. 2 2 Identifique suas pedras grandes. Planeje a semana (reservando tempo para as pedras grandes). 2 AGENDAMENTO TRADICIONAL S T Q Q S S D AGENDAMENTO

Leia mais

COMO COMEÇAR 2016 se organizando?

COMO COMEÇAR 2016 se organizando? COMO COMEÇAR 2016 se organizando? Como começar 2016 se organizando? Conheça estratégias simples para iniciar o novo ano com o pé direito Você sabia que, de acordo com o Sebrae, os principais motivos que

Leia mais

Sob as lentes de. Cristina Buzatto

Sob as lentes de. Cristina Buzatto Sob as lentes de Cristina Buzatto O Laboratório Technopark completou dois anos de operação em abril de 2011, uma das primeiras grandes investidas da Essilor neste setor, no Brasil. Falamos com Cristina

Leia mais

DATAS COMEMORATIVAS. É hora de vender muito!

DATAS COMEMORATIVAS. É hora de vender muito! DATAS COMEMORATIVAS É hora de vender muito! Para começar Como está minha agenda? Para 2. Monte seus kits 3. Promova começar 1. Planeje 4. Faça suas ações ABRIL Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado

Leia mais

APRESENTAÇÃO DA OFICINA DA INOVAÇÃO

APRESENTAÇÃO DA OFICINA DA INOVAÇÃO APRESENTAÇÃO DA OFICINA DA INOVAÇÃO DIRETORIA DE PESQUISA E DESENVOLVIMENTO. OFICINA DA INOVAÇÃO Página 1 de 10 ÍNDICE DO PORTFOLIO Apresentação dos serviços da Oficina da Inovação... 3 Consultoria...

Leia mais

MANUAL DE RETENÇÃO BARRED S

MANUAL DE RETENÇÃO BARRED S MANUAL DE RETENÇÃO BARRED S A contratação contínua de talentos não pode ser isolada da estratégia geral da empresa, pois o correto recrutamento irá agregar pessoas mais valiosas, trazendo mais resultados.

Leia mais

O que a Postura Consultiva tem a ver com Você

O que a Postura Consultiva tem a ver com Você O que a Postura Consultiva tem a ver com Você Marcelo Egéa M* O que é postura consultiva Criar e sustentar uma marca é um trabalho que exige o máximo de todos na empresa. Alguns têm contato direto com

Leia mais

ORIENTAÇÃO PEDAGÓGICA N.4/2014 PROCEDIMENTO DE OBSERVAÇÃO DE AULA

ORIENTAÇÃO PEDAGÓGICA N.4/2014 PROCEDIMENTO DE OBSERVAÇÃO DE AULA Faculdade Adventista da Bahia Assessoria Pedagógica BR-101, km 197, Capoeiruçu Caixa Postal 18 Cachoeira BA CEP: 44.300-000 Brasil e-mail: selcr25@gmail.com ORIENTAÇÃO PEDAGÓGICA N.4/2014 PROCEDIMENTO

Leia mais

TREINAMENTO PARA NOVAS CONSULTORAS É INFINITAMENTE MELHOR SENTIR-SE EXAUSTO COM O ÊXITO, DO QUE SENTIR-SE DESCANSADO COM O FRACASSO.

TREINAMENTO PARA NOVAS CONSULTORAS É INFINITAMENTE MELHOR SENTIR-SE EXAUSTO COM O ÊXITO, DO QUE SENTIR-SE DESCANSADO COM O FRACASSO. TREINAMENTO PARA NOVAS CONSULTORAS É INFINITAMENTE MELHOR SENTIR-SE EXAUSTO COM O ÊXITO, DO QUE SENTIR-SE DESCANSADO COM O FRACASSO." MARY KAY ASH COMEÇAR UM NOVO NEGÓCIO REQUER INVESTIMENTO: TEMPO, DINHEIRO

Leia mais

O que veremos. O que tudo mundo quer? Liderança para aumentar a renda! 08/12/2015

O que veremos. O que tudo mundo quer? Liderança para aumentar a renda! 08/12/2015 Liderança para aumentar a renda! Iniciaremos em breve! Quero você me acompanhando porque as informações de hoje são extremamente vitais para seu sucesso! O que veremos 1 -Aprenda o que a liderança pode

Leia mais

CINCO DICAS PARA PLANEJAR E CONTROLAR AS METAS DA SUA EQUIPE COMERCIAL

CINCO DICAS PARA PLANEJAR E CONTROLAR AS METAS DA SUA EQUIPE COMERCIAL CINCO DICAS PARA PLANEJAR E CONTROLAR AS METAS DA SUA EQUIPE COMERCIAL INTRODUÇÃO Não importa qual o tamanho da empresa: ela precisa saber aonde quer chegar. Para isso é preciso traçar um caminho e a melhor

Leia mais

Anistia Internacional e o Dia de Doar

Anistia Internacional e o Dia de Doar Anistia Internacional e o Dia de Doar Chame seus amigos, amigas, colegas de trabalho e comunidade para, juntos, contribuírem para os direitos humanos com doações. É você quem faz a diferença! A beleza

Leia mais

Informações gerais Colégio Decisão

Informações gerais Colégio Decisão 1 Informações gerais Colégio Decisão 2 Carta da Diretora Colégio Decisão Venha, que estamos de portas abertas para você. Carta da Direção Prezados país e responsáveis, A Organização de uma escola pede

Leia mais

Marketing Esportivo Grande chance do Brasil virar o jogo e entrar para o Primeiro Mundo. São Paulo, 12 de agosto de 2010

Marketing Esportivo Grande chance do Brasil virar o jogo e entrar para o Primeiro Mundo. São Paulo, 12 de agosto de 2010 Marketing Esportivo Grande chance do Brasil virar o jogo e entrar para o Primeiro Mundo São Paulo, 12 de agosto de 2010 Agenda Quem Somos Marketing Esportivo Comunicação Total Patrocinados Patrocinadores

Leia mais

10º Encontro de Higienização e Lavanderia Hospitalar da Região Sul. Gestão de Desempenho Fernando Andreatta Torelly Superintendente Administrativo

10º Encontro de Higienização e Lavanderia Hospitalar da Região Sul. Gestão de Desempenho Fernando Andreatta Torelly Superintendente Administrativo 10º Encontro de Higienização e Lavanderia Hospitalar da Região Sul Gestão de Desempenho Fernando Andreatta Torelly Superintendente Administrativo Perfil do Hospital Hospital Geral Alta complexidade Tecnologia

Leia mais

LIÇÃO 2 AMOR: DECIDIR AMAR UNS AOS OUTROS

LIÇÃO 2 AMOR: DECIDIR AMAR UNS AOS OUTROS LIÇÃO 2 AMOR: DECIDIR AMAR UNS AOS OUTROS RESUMO BÍBLICO I João 4:7-21; Jo 13:35 Tudo começou com o amor de Deus por nós. Ele nos amou primeiro e nós precisamos responder a isso. Ele provou seu amor, através

Leia mais

Roteiro para Cadastramento no Módulo PC Online do SiGPC Data de atualização: 10/2/2012

Roteiro para Cadastramento no Módulo PC Online do SiGPC Data de atualização: 10/2/2012 Roteiro para Cadastramento no Módulo PC Online do SiGPC Data de atualização: 10/2/2012 Para começar, tenha em mãos o seguinte: A mensagem eletrônica ou ofício que você recebeu do FNDE contendo Usuário

Leia mais

BRAININ MARKETING DIGITAL DE RESULTADO

BRAININ MARKETING DIGITAL DE RESULTADO BRAININ IN MARKETING DIGITAL DE RESULTADO 75% OFF Sua empresa está em crise? Nossos clientes não estão. AUMENTE SUAS VENDAS COM MARKETING DE RESULTADOS. + + = Consultoria Web Marketing Digital SGW Flex

Leia mais

REGRAS E REGULAMENTOS OLIMPÍADAS DE RACIOCÍNIO PROGRAMA MENTEINOVADORA MIND LAB

REGRAS E REGULAMENTOS OLIMPÍADAS DE RACIOCÍNIO PROGRAMA MENTEINOVADORA MIND LAB REGRAS E REGULAMENTOS VIII OLIMPÍADA DE RACIOCINIO MENTEINOVADORA MIND LAB (alunos de 4º ao 7º ano) VII OLIMPÍADA DE RACIOCÍNIO MENTEINOVADORA DE JOVENS (alunos de 8º e 9º ano) A cada ano, o Grupo Mind

Leia mais

Consumidor e produtor devem estar

Consumidor e produtor devem estar A produção científica tem um produtor e um consumidor e, evidentemente, todo produtor é também um consumidor: quanto melhor consumidor ele for, melhor será como produtor. Há pesquisas em psicologia que

Leia mais

Sobre o Instituto Desenvolve T.I

Sobre o Instituto Desenvolve T.I Sobre o Instituto Desenvolve T.I A empresa Desenvolve T.I foi fundada em 2008, em Maringá, inicialmente focando a sua atuação em prestação de serviços relacionados à Tecnologia da Informação e atendendo

Leia mais

Conceito e Processo do Planejamento Estratégico

Conceito e Processo do Planejamento Estratégico ESPECIALIZAÇÃO EM GESTÃO DA TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO Estratégia de Negócios em TI (Parte 2) Conceito e Processo do Planejamento Prof. Me. Walteno Martins Parreira Jr Vídeo: Os três porquinhos http://www.youtube.com/watch?v=eo4msbm113g

Leia mais

Equipe OC- Olimpíadas Científicas

Equipe OC- Olimpíadas Científicas Equipe OC- Olimpíadas Científicas Ivan Tadeu Ferreira Antunes Filho 1 de outubro de 2012 Resumo Bem vindo a equipe do OC! Aqui está o resumo de todas as regras que temos no site até o presente momento.

Leia mais

Reunião de Unidade O PRONTA ENTREGA IDEAL

Reunião de Unidade O PRONTA ENTREGA IDEAL Reunião de Unidade O PRONTA ENTREGA IDEAL 22.fev.2016 terça-feira 15h00 as 16h30 - Treinamento Av. Sales de Oliveira, 1794 20h30 as 21h30 Treinamento Online- Sala Eventials #equilíbriodeprioridades Presença

Leia mais

A técnica a serviço da aproximação com os doadores: Marketing de relacionamento nos Doutores da Alegria

A técnica a serviço da aproximação com os doadores: Marketing de relacionamento nos Doutores da Alegria Agentes Financiadores Notícias e atualidades sobre Agentes Financiadores nacionais e internacionais página inicial A técnica a serviço da aproximação com os doadores: Marketing de relacionamento nos Doutores

Leia mais

#Workshop VENDAS e INÍCIOS

#Workshop VENDAS e INÍCIOS #Workshop VENDAS e INÍCIOS :) VENDAS? OU VENDAS! VENDER ENVOLVE TRÊS ELEMENTOS: CLIENTE PRODUTO CONSULTORA DE BELEZA INDEPENDENTE AS CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS DE UMA CONSULTORA DE BELEZA INDEPENDENTE

Leia mais