MAPA DO COMPLEXO WISH RESORT GOLF CONVENTION FOZ DO IGUAÇU

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "MAPA DO COMPLEXO WISH RESORT GOLF CONVENTION FOZ DO IGUAÇU"

Transcrição

1

2

3 ÍNDICE LOCALIZAÇÃO Saiba onde fica o hotel MAPA COMPLEXO WISH FOZ DO IGUAÇU Conheça o Complexo Wish Foz do Iguaçu O HOTEL Conheça o Wish Resort Golf Convention Foz do Iguaçu ACOMODAÇÕES Aproveite sua estadia com conforto ALIMENTOS E BEBIDAS A gastronomia e o serviço de quarto GOLFE Conheça nosso campo de golfe FACILIDADES Tudo para seu lazer e entretenimento EVENTOS Estrutura para eventos de sucesso ATRAÇÕES TURÍSTICAS Conheça os pontos turísticos CONTATO Solicite mais informações ou faça sua reserva já!

4 LOCALIZAÇÃO Com uma localização privilegiado, o Wish Resort Golf Convention Foz do Iguaçu fica próximo aos principais pontos turísticos de Foz do Iguaçu. Aeroporto Internacional Foz do Iguaçu - Cataratas Parque Nacional Iguaçu Usina Hidrelétrica de Itaipu Parque das aves Ecomuseu Marco das Três Fronteiras Templo Budista Mesquita Dreamland Centro de Convenções de Foz do Iguaçu

5 MAPA DO COMPLEXO WISH RESORT GOLF CONVENTION FOZ DO IGUAÇU

6

7 O HOTEL O Wish Resort Golf Convention Foz do Iguaçu está situado em Foz do Iguaçu, no extremo oeste do Estado do Paraná. De carro, a distância percorrida até o Aeroporto Internacional não demora mais de 15 minutos, das Cataratas do Iguaçu, 20 minutos, assim como em menos de meia-hora você chega à fronteira entre Brasil, Paraguai e Argentina. Na localidade, outras atrações imperdíveis são Itaipu, a maior hidrelétrica do mundo em produção de energia, que pode ser visitada e conhecida por dentro, o Parque das Aves, Dreamland - Museu de Cera e o Vale dos Dinossauros. Isto, claro, além da possibilidade de aproveitar as ofertas em eletrônicos, perfumes e vestuário nos países vizinhos, além de cassinos e restaurantes incríveis.

8 O HOTEL Entre os hotéis em Foz do Iguaçu, o Wish em si já é uma atração, com equipe treinada e infraestrutura digna de hotel de luxo com padrão internacional, pensada para atender aos elevados níveis de exigência: kids club, campo de golfe com 18 buracos, piscinas, jacuzzis, quadras esportivas, arvorismo, entre outros itens, dão ao hotel muito dinamismo.

9 O HOTEL O hotel foi desenhado em formato de Villa, com casas espalhadas pelos seus hectares de área verde, ao redor das atrações de lazer e do campo de golfe. E caso algum hóspede tenha dificuldade de se locomover, pode andar com um dos carrinhos de golfe disponíveis no hotel. Com supervisão, claro, para evitar qualquer tipo de contratempo que possa prejudicar sua viagem.

10 ACOMODAÇÕES Para descansar, são 215 apartamentos, todos aconchegantes e com amplo espaço interno, além dos restaurantes com menus deliciosos.

11 ACOMODAÇÕES Amenidades: Amenidades Ar Condicionado Cofre Frigobar Internet Wi-Fi gratuita Secador de cabelo Telefone TV a cabo TV LCD Mesa de trabalho Banheira Sofá Varanda

12 SUÍTE WISH A Wish Suite do Wish Resort Golf Convention Foz do Iguaçu surpreende os hóspedes mais exigentes com conforto e luxo. Pode receber até 2 pessoas e é composta por salas de estar e de jantar, escrivaninha e mesa com 4 cadeiras, closet, 2 TVs LCD com canais a cabo (29'' e 49''), frigobar, cofre digital, arcondicionado, calefação, banheira de hidromassagem, banheiro com ducha, ducha higiênica, secador de cabelo, cama box padrão hotel e internet wi-fi gratuita.

13 SUÍTE WISH Menu de travesseiros Carregadores de bateria universais sob demanda Coquetel de frutas e toalha refrescante na chegada Programa Make a Wish Check in personalizado no apartamento Café da manhã gratuito no quarto Serviço de mordomo sob demanda Amenities da marca Granado Café da manhã gratuito no quarto Taça de espumante de boas vindas e bouquet de flores quando casal serviço de transfer em carro luxo quando viajando em avião (águas, jornais, toalhas refrescantes)

14 SUPERIOR Apartamentos equipados com ar-condicionado, TV a cabo, internet Wi-Fi de alta velocidade (grátis), frigobar, cofre individual, secador de cabelos, 01 cama de casal. Existe uma piscina e uma jacuzzi ao lado de fora de cada bloco de apartamentos. A categoria oferece os seguintes serviços adicionais: Menu de travesseiros Carregadores de bateria universais sob demanda Coquetel de frutas e toalha refrescante na chegada Programa "Make a Wish", com direito a amenidades especiais sob demanda na recepção, como meia-calça, demaquilante e gravata preta

15 FAMILY ROOM Ar-condicionado, TV a cabo, internet Wi-Fi de alta velocidade gratuita, frigobar, cofre individual, secador de cabelos, 02 camas de casal Queen Size. Piscina e jacuzzi na área externa a cada bloco de apartamentos. Há apartamentos adaptados para PCDs. Tenda infantil em substituição à cama extra, sob demanda, para brincar de "acampamento no quarto" Check-In diferenciado para crianças Aulas de culinária (depende de programação) Amenities de higiene voltados ao público infantil, como shampoo que não irrita os olhos

16 SUÍTE JUNIOR Equipados com ar-condicionado, TV a cabo, internet Wi-Fi grátis e de alta velocidade, frigobar, cofre individual, secador de cabelos, 1 cama de casal e 1 sofá-cama, antessala. A cada bloco de apartamentos, há externamente uma piscina e uma jacuzzi. Para quem se hospeda nessa categoria poderá desfrutar: Menu de travesseiros Carregadores de bateria universais sob demanda Coquetel de frutas e toalha refrescante na chegada Programa "Make a Wish" Um dos melhores apartamentos de Foz do Iguaçu para casais e famílias com um filho.

17 PREMIERE Apartamento com ar-condicionado, TV a cabo, internet Wi-Fi de alta velocidade (grátis), frigobar, cofre individual, secador de cabelos, 1 cama king size e 1 confortável sofá-cama. A cada bloco de apartamentos, há exteriormente uma piscina e uma jacuzzi para seu conforto. Oferece: Menu de travesseiros Carregadores de bateria universais sob demanda Coquetel de frutas e toalha refrescante na chegada Programa "Make a Wish" Tratamento VIP na chegada Café da manhã gratuito no quarto sob demanda

18 GASTRONOMIA No Wish Resort Golf Convention Foz do Iguaçu, o mais completo hotel em Foz do Iguaçu, você vivencia um delírio gastronômico com as melhores opções de culinária contemporânea e internacional da cidade. Aproveite para conhecer nossos restaurantes.

19 GOLF GRILL O restaurante principal do resort oferece café da manhã, almoço e jantar. Com ambiente moderno e requintado, é a atmosfera ideal para aproveitar as diversas opções: churrascaria prime com cortes nobres, pizzas ao estilo clássico italiano ou delícias da cozinha mediterrânea contemporânea. Nos finais de semana o café da manhã é servido até as 11 horas.

20 BAR DA PISCINA Lanches, petiscos, sanduíches e drinks para aproveitar à beira da piscina principal do resort.

21 FORNERIA DI COMO O ambiente aconchegante acolhe os clientes tanto no almoço quanto no jantar. A mesa de antepasti abre o caminho para o saboroso cardápio elaborado com ingredientes frescos. As especialidades são as focaccias e massas. Procure reservar com antecedência. Está localizado ao lado da recepção.

22 LOBBY BAR Bebidas e petiscos rápidos são oferecidos diariamente no sofisticado ambiente do lobby do hotel.

23 TUNA SUSHI A deliciosa combinação dos sabores do Japão e do Brasil em um espetáculo de cores, texturas e formas. Está situado ao lado da recepção do hotel.

24 GOLFE O Wish Resort Golf Convention Foz do Iguaçu possui uma extensa área de lazer para adultos e crianças, com um espaço especial: seu novo campo de golf remodelado pelo conceituado arquiteto Eric Larsen. O campo de golfe com 18 buracos, foi reformulado para se tornar referência na América Latina e passou a se chamar de Iguassu Falls Golf Club, em homenagem às Cataratas.

25 GOLFE O novo campo foi concebido para desafiar todos os níveis de entusiastas, desde iniciantes a profissionais e foi ampliado para jardas de comprimento, Par 72. O campo está preparado para organizar diversos eventos e para receber grupos de jogadores. O clube tem à disposição, tacos e sapatos de golfe para aluguel, bar de campo e aulas com profissionais qualificados para ajudar a afinar o seu jogo.

26 FACILIDADES DO HOTEL Piscinas Salão de jogos Campo de Futebol com medidas oficiais Campo de Golf Fitness Center Pista de Caminhada

27 FACILIDADES DO HOTEL O Wish Resort Foz do Iguaçu é um hotel completo para crianças, com diversas atividades de lazer ao ar livre visando tanto ao desenvolvimento motor quanto cognitivo. Entre elas: Arvorismo Trilha ecológica Lago para pesca Paredão de Escalada Bicicletas O Wish Resort possui um dos maiores kids club do Brasil, com 500m2 de área coberta, com direito a sala de jogos, videogame e cineminha.

28 EVENTOS Aberto no primeiro semestre de 2013, o espaço tem capacidade para atender 665 pessoas. Possui equipe exclusivamente dedicada, internet wi-fi de alta qualidade, alimentação personalizável para montagens de coffee breaks, buffets, coquetéis e outras opções. As novas instalações garantirão conforto aos participantes, além de permitir o acesso às diversas atrações do resort que engrandecerão seu evento.

29 CAPACIDADE DAS SALAS

30 EVENTOS Sala Marfim Sala Naipi Hall Eventos

31 CAPACIDADE DAS SALAS

32 EVENTOS Sala Itarobá Sala Guaíra Sala Auracária

33 bb EVENTOS Planta baixa centro de eventos Wish Golf Resort Foz do iguaçu.

34 bb EVENTOS Planta baixa centro de eventos Wish Golf Resort Foz do Iguaçu.

35 bb EVENTOS Planta baixa centro de eventos Wish Golf Resort Foz do Iguaçu.

36 ATRAÇÕES TURÍSTICAS

37 PARQUE NACIONAL IGUAÇU Parque onde estão localizadas as Cataratas do Iguaçu, protege uma biodiversidade rica com diversas espécies de fauna e flora brasileira.

38 bb PARQUE DAS AVES É um dos maiores parques de aves da América Latina. Um passeio para conhecer as mais diversas espécies de aves que existem no mundo além de entrar em contato com a natureza.

39 ECOMUSEU O museu conta a história de Itaipu e toda a parte natural e ecológica da região através de painéis, maquetes interativas e peças históricas.

40 TEMPLO BUDISTA Localizado em uma região alta da cidade, permite ao visitante conhecer a filosofia budista e aproveitar um momento de descanso e reflexão durante o passeio a cidade.

41 bb DREAMLAND - MUSEU DE CERA Faz com que o visitante entre em um mundo de fantasias, com diversas estátuas de cera de celebridades, personagens de filmes entre outras personalidades internacionais.

42 USINA DE ITAIPU É a maior usina em hidroelétrica produção do mundo. Um dos principais pontos turísticos da cidade, que mostra aos visitantes detalhes da área de engenharia, tecnologia como faz também um resgate histórico da região.

43 CONTATO Av. das Cataratas, Tamanduá, Foz do Iguaçu, Paraná, , Brazil FONE: ++55 (45) RESERVAS: reservas@wishfozdoiguacu.com eventos@wishfozdoiguacu.com

44

O Infinity Blue reúne uma série de opções em entretenimento, aventura, gastronomia, lazer e descanso tanto para os hóspedes quanto para os

O Infinity Blue reúne uma série de opções em entretenimento, aventura, gastronomia, lazer e descanso tanto para os hóspedes quanto para os O Infinity Blue reúne uma série de opções em entretenimento, aventura, gastronomia, lazer e descanso tanto para os hóspedes quanto para os visitantes. Em frente ao mar e cercado de natureza exuberante,

Leia mais

FICHA TÉCNICA. Distância do aeroporto O Aeroporto Internacional de Salvador está a 7 km de distância do Catussaba Resort Hotel.

FICHA TÉCNICA. Distância do aeroporto O Aeroporto Internacional de Salvador está a 7 km de distância do Catussaba Resort Hotel. FICHA TÉCNICA NOME COMPLETO Catussaba Resort Hotel CIDADE Salvador ENDEREÇO: Alamedas da Praia, Itapuã, Salvador, Bahia, Brasil. CEP: 41600-460 TELEFONE: +55 71 3374-8000 FAX: +55 71 3374-1666 HOME PAGE:

Leia mais

Completo para hóspedes e visitantes: Entretenimento Aventura Gastronomia Lazer Descanso

Completo para hóspedes e visitantes: Entretenimento Aventura Gastronomia Lazer Descanso Completo para hóspedes e visitantes: Entretenimento Aventura Gastronomia Lazer Descanso APARTAMENTOS 122 apartamentos Quatro categorias (Superior, Luxo, Super Luxo e Suíte Máster) Pensão Completa Superior

Leia mais

QUALIDADE EM HOSPEDAGEM AO LADO DO AEROPORTO INTERNACIONAL AFONSO PENA

QUALIDADE EM HOSPEDAGEM AO LADO DO AEROPORTO INTERNACIONAL AFONSO PENA QUALIDADE EM HOSPEDAGEM AO LADO DO AEROPORTO INTERNACIONAL AFONSO PENA Idealizada há mais de 50 anos pela família Vezozzo, a Bourbon Hotéis & Resorts consolida sua atuação no mercado da América Latina,

Leia mais

FÁCIL ACESSO ÀS MELHORES OPÇÕES DA CIDADE

FÁCIL ACESSO ÀS MELHORES OPÇÕES DA CIDADE FÁCIL ACESSO ÀS MELHORES OPÇÕES DA CIDADE Idealizada há mais de 50 anos pela família Vezozzo, a Bourbon Hotéis & Resorts consolida sua atuação no mercado da América Latina, como um grupo internacional

Leia mais

CONVENTION & SPA NOSSOS SERVIÇOS. Enotel Convention & SPA

CONVENTION & SPA NOSSOS SERVIÇOS. Enotel Convention & SPA CONVENTION & SPA NOSSOS SERVIÇOS Enotel Convention & SPA Porto de Galinhas - PE - Brasil Enotel Convention & SPA Localizado na charmosa praia de Porto de Galinhas, litoral sul de Pernambuco, à 40 minutos

Leia mais

APARTAMENTOS. O Faial Prime Suits, categoria 4 estrelas executivo, possui 115 suítes divididas em 3 categorias:

APARTAMENTOS. O Faial Prime Suits, categoria 4 estrelas executivo, possui 115 suítes divididas em 3 categorias: F L O R I A N Ó P O L I S - S C APARTAMENTOS O Faial Prime Suits, categoria 4 estrelas executivo, possui 115 suítes divididas em 3 categorias: Premium, Executive Superior e Executive As suítes são equipadas

Leia mais

Dom Pedro Golf Resort

Dom Pedro Golf Resort Dom Pedro Golf Resort Algarve - Portugal Vilamoura... o resort perfeito Dom Pedro Golf Resort - A poucos minutos dos melhores Campos de Golf da Europa Dom Pedro Golf Resort - A poucos minutos das melhores

Leia mais

GRAND ROOM GRAND VIEW

GRAND ROOM GRAND VIEW Apartamentos de 37 a 41 m 2, com janelas que cobrem todo o pé direito e oferecem vistas panorâmicas da cidade. A decoração contemporânea apresenta madeiras e elementos naturais que criam um ambiente residencial

Leia mais

Grupo hoteleiro reconhecido pela sua elegância, estilo próprio, inovação e excelência

Grupo hoteleiro reconhecido pela sua elegância, estilo próprio, inovação e excelência Grupo hoteleiro reconhecido pela sua elegância, estilo próprio, inovação e excelência Focado na excelência em serviços, produtos e pessoas Opera nos segmentos Business, Luxo e Resorts 15 anos de expertise

Leia mais

Seja bem-vindo ao GRAND HYATT SÃO PAULO

Seja bem-vindo ao GRAND HYATT SÃO PAULO Seja bem-vindo ao GRAND HYATT SÃO PAULO GRAND HYATT SÃO PAULO Prédio principal Referência em hospitalidade e serviço excepcional em São Paulo, é o primeiro hotel da rede Hyatt no Brasil desde agosto de

Leia mais

QUALIDADE DE ATENDIMENTO PARA UMA HOSPEDAGEM DE ALTO PADRÃO

QUALIDADE DE ATENDIMENTO PARA UMA HOSPEDAGEM DE ALTO PADRÃO QUALIDADE DE ATENDIMENTO PARA UMA HOSPEDAGEM DE ALTO PADRÃO Idealizada há mais de 50 anos pela família Vezozzo, a Bourbon Hotéis & Resorts consolida sua atuação no mercado da América Latina, como um grupo

Leia mais

CONHEÇA UM DOS MELHORES HOTÉIS DO NORDESTE

CONHEÇA UM DOS MELHORES HOTÉIS DO NORDESTE CONHEÇA UM DOS MELHORES HOTÉIS DO NORDESTE INFRAESTRUTURA COMPLETA PARA LAZER E EVENTOS ÍNDICE Clique no item para mais informações LOCALIZAÇÃO Saiba onde fica o hotel ACOMODAÇÕES Aproveite sua estadia

Leia mais

CONFORTO E PRATICIDADE NO MELHOR ENDEREÇO DE ALPHAVILLE

CONFORTO E PRATICIDADE NO MELHOR ENDEREÇO DE ALPHAVILLE CONFORTO E PRATICIDADE NO MELHOR ENDEREÇO DE ALPHAVILLE Idealizada há mais de 50 anos pela família Vezozzo, a Bourbon Hotéis & Resorts consolida sua atuação no mercado da América Latina, como um grupo

Leia mais

Arte em hospedar. Somos a maior rede de hotéis de lazer do Brasil. Entenda agora porque deveria se hospedar conosco a negócios.

Arte em hospedar. Somos a maior rede de hotéis de lazer do Brasil. Entenda agora porque deveria se hospedar conosco a negócios. Arte em hospedar Somos a maior rede de hotéis de lazer do Brasil. Entenda agora porque deveria se hospedar conosco a negócios. 01 Guilherme Paulus - Presidente Acionista controlador da GJP Participações.

Leia mais

DESTINATION MANAGEMENT COMPANY HOTEL RONDÔNIA PALACE **

DESTINATION MANAGEMENT COMPANY HOTEL RONDÔNIA PALACE ** HOTEL RONDÔNIA PALACE ** Hotel Rondônia Palace é a certeza de uma estada inesquecível no Rio de Janeiro ficando perto de tudo que você necessita em suas viagens de negócios ou férias. Os 62 apartamentos

Leia mais

Enotel. Resort & Spa Porto de Galinhas. www.enotel.com.br

Enotel. Resort & Spa Porto de Galinhas. www.enotel.com.br Enotel Resort & Spa Porto de Galinhas www.enotel.com.br ENOTEL RESORT & SPA PORTO DE GALINHAS Inaugurado em Setembro de 2006, o Enotel Resort & Spa Porto de Galinhas tem localização privilegiada, a beira

Leia mais

Enotel Lido Resort Conference & Spa - Madeira

Enotel Lido Resort Conference & Spa - Madeira OCEANO ATLÂNTICO Porto Moniz Porto Santo Ponta do Pargo São Jorge MADEIRA Arieiro Porto da Cruz Panto da Serra Ponto do Sol Monte Funchal Airport Palheiro Camara de Lobos LIDO Enotel Lido Conference &

Leia mais

O HOTEL DAS ESTRELAS NA CAPITAL DO PARAGUAI

O HOTEL DAS ESTRELAS NA CAPITAL DO PARAGUAI O HOTEL DAS ESTRELAS NA CAPITAL DO PARAGUAI Idealizada há mais de 50 anos pela família Vezozzo, a Bourbon Hotéis & Resorts consolida sua atuação no mercado da América Latina, como um grupo internacional

Leia mais

CONHEÇA UM DOS MELHORES HOTÉIS DO NORDESTE

CONHEÇA UM DOS MELHORES HOTÉIS DO NORDESTE Sete Coqueiros Maceió AL Sheraton Bahia Salvador BA Marupiara Hotel Porto de Galinhas PE Wish Resort Golf Convention Foz do Iguaçu Foz do Iguaçu PR Linx Hotel International Airport Galeão Rio de Janeiro

Leia mais

Hotéis Estoril. Hotel Real Villa Itália. http://www.granderealvillaitaliahotel.com/ Localização

Hotéis Estoril. Hotel Real Villa Itália. http://www.granderealvillaitaliahotel.com/ Localização Hotéis Estoril Hotel Real Villa Itália Localizado junto à Boca do Inferno, o Grande Real Villa Itália Hotel & Spa é a mais nóvel unidade de 5 estrelas em Cascais. Convertida a antiga residência do Rei

Leia mais

WISH RESORT FOZ DO IGUAÇU

WISH RESORT FOZ DO IGUAÇU WISH RESORT FOZ DO IGUAÇU Golfe, natureza e conforto perto das cataratas Vittória Viagens e Turismo EXCELÊNCIA EM SERVIÇOS CONFORTO E GASTRONOMIA Wish Resort Foz do Iguaçu Categoria Luxo Assim que você

Leia mais

Tarifário Grupo Caju 2013 Clube Turismo

Tarifário Grupo Caju 2013 Clube Turismo Fevereiro/2013 Tarifário Grupo Caju 2013 Clube Turismo Clube Turismo Matriz Av. Pres. Epitácio Pessoa, 724, Torre CEP 58040-000 João Pessoa / PB www.clubeturismo.com.br TARIFÁRIO DE BAIXA TEMPORADA OPERADORA

Leia mais

Uma empresa que em mais de 20 anos de atuação, soube conquistar a credibilidade do mercado e a fidelidade de seus clientes.

Uma empresa que em mais de 20 anos de atuação, soube conquistar a credibilidade do mercado e a fidelidade de seus clientes. 1. Apresentação da Empresa A GIORDANI TURISMO é uma empresa especializada em consultoria de viagens que oferece assessoria completa a seus clientes realizando o gerenciamento de sua viagem para destinos

Leia mais

Tarifas ( diárias ) válidas de domingo a quinta feira, incluindo café da manhã, Exceto Feriados Nacionais e Alta Temporada

Tarifas ( diárias ) válidas de domingo a quinta feira, incluindo café da manhã, Exceto Feriados Nacionais e Alta Temporada - BAIXA TEMPORADA - Obrigada pelo seu interesse no Rio do Rastro Eco Resort. Será um imenso prazer recebê-la em "nossa casa"! Em anexo descritivo de atividades. Estamos localizados no alto do Planalto

Leia mais

ACCOR RIO DE JANEIRO

ACCOR RIO DE JANEIRO ACCOR RIO DE JANEIRO 1 Direction / Département - Nom de la Présentation - Septembre 2011 BEM VINDOS AO RIO! 2 Direction / Département - Nom de la Présentation - Septembre 2011 PRESENÇA ACCOR ZONA SUL &

Leia mais

HOTEL TRANSAMÉRICA ILHA DE COMANDATUBA OFERECE MAIS DE 80 ATIVIDADES DIÁRIAS DE LAZER

HOTEL TRANSAMÉRICA ILHA DE COMANDATUBA OFERECE MAIS DE 80 ATIVIDADES DIÁRIAS DE LAZER HOTEL TRANSAMÉRICA ILHA DE COMANDATUBA OFERECE MAIS DE 80 ATIVIDADES DIÁRIAS DE LAZER O Hotel Transamérica Ilha de Comandatuba é o primeiro e mais luxuoso resort do Brasil. Localizado no município de Una,

Leia mais

A apenas 60 minutos do aeroporto de Cancún, a 35 minutos da Playa del Carmen e próximo aos principais vestígios arqueológicos mayas.

A apenas 60 minutos do aeroporto de Cancún, a 35 minutos da Playa del Carmen e próximo aos principais vestígios arqueológicos mayas. Carretera Chetumal Cancún, km. 250 Tel.: (52) 984 8755000 Fax: (52) 984 8755001 A apenas 60 minutos do aeroporto de Cancún, a 35 minutos da Playa del Carmen e próximo aos principais vestígios arqueológicos

Leia mais

THE LAKE SPA RESORT BLUE&GREEN SPA

THE LAKE SPA RESORT BLUE&GREEN SPA THE LAKE SPA RESORT BLUE&GREEN SPA SENSAÇÕES ÚNICAS Inicie esta viagem à volta do mundo no Blue Spa e nas maravilhas de uma piscina de jactos e outros banhos, com todos os benefícios que a água lhe oferece.

Leia mais

Enotel Lido Resort Conference & Spa - Madeira

Enotel Lido Resort Conference & Spa - Madeira OCEANO ATLÂNTICO Porto Moniz Porto Santo Ponta do Pargo São Jorge MADEIRA Arieiro Porto da Cruz Panto da Serra Ponto do Sol Monte Funchal Airport Palheiro Camara de Lobos FUNCHAL RESORT CONFERENCE & Ilha

Leia mais

Enotel Quinta do Sol - Madeira

Enotel Quinta do Sol - Madeira OCEANO ATLÂNTICO Porto Moniz Porto Santo Ponta do Pargo São Jorge MADEIRA Arieiro Porto da Cruz Panto da Serra Ponto do Sol Monte Funchal Airport Palheiro Camara de Lobos FUNCHAL ENOTEL QUINTA DO SOL Enotel

Leia mais

Beach Villas & Golf Resort

Beach Villas & Golf Resort Dom Pedro Laguna Beach Villas & Golf Resort O paraíso começa aqui... Um Resort incomparável Situado entre a praia e o Golfe no Ceará Integrado no Eco-Resort Aquiraz-Riviera Acesso rápido e fácil a 35 km

Leia mais

Enotel Baia - Madeira

Enotel Baia - Madeira OCEANO ATLÂNTICO Porto Moniz Porto Santo Ponta do Pargo São Jorge MADEIRA Arieiro Porto da Cruz Panto da Serra Ponto do Sol Monte Funchal Airport Palheiro Camara de Lobos FUNCHAL ENOTEL BAÍA Enotel Baia

Leia mais

TRADIÇÃO E QUALIDADE DE SERVIÇOS NO CHARMOSO CENTRO DE HISTÓRICO DE SÃO PAULO

TRADIÇÃO E QUALIDADE DE SERVIÇOS NO CHARMOSO CENTRO DE HISTÓRICO DE SÃO PAULO TRADIÇÃO E QUALIDADE DE SERVIÇOS NO CHARMOSO CENTRO DE HISTÓRICO DE SÃO PAULO Idealizada há mais de 50 anos pela família Vezozzo, a Bourbon Hotéis & Resorts consolida sua atuação no mercado da América

Leia mais

UM MUNDO DIFERENTE UM MUNDO DIFERENTE CANCUN

UM MUNDO DIFERENTE UM MUNDO DIFERENTE CANCUN Experimente UM MUNDO DIFERENTE UM MUNDO DIFERENTE CANCUN Um 5 estrelas que supera as expectativas Para os que gostam de tratamento Premium A rede de hotéis & resorts Meliã oferece o que há de melhor em

Leia mais

ENOTEL ACQUA CLUB FICHA TÉCNICA

ENOTEL ACQUA CLUB FICHA TÉCNICA GCOM 00113/2013 ENOTEL ACQUA CLUB FICHA TÉCNICA INTRODUÇÃO: ENOTEL ACQUA CLUB Surge o mais novo resort, na mais bela praia do Brasil, em Porto de Galinhas. Um paraíso à beira-mar com extensa praia de areias

Leia mais

aconchegosdobrasil.com.br Hotel Fazenda Rosa dos Ventos requinte no estilo alpino aconchegosdobrasil.com.br

aconchegosdobrasil.com.br Hotel Fazenda Rosa dos Ventos requinte no estilo alpino aconchegosdobrasil.com.br Hotel Fazenda Rosa dos Ventos requinte no estilo alpino Um paraíso preparado para oferecer aconchego e bem estar. Bora seguir para a região serrana do Rio de Janeiro? Passear por jardins galantes, área

Leia mais

FACT SHEET. With powder sands,

FACT SHEET. With powder sands, FACT SHEET With powder sands, Yoo2 Rio de Janeiro conecta alma local com design inovador. Com uma mistura eclética de música que funciona a todo vapor, no Yoo2 Rio de Janeiro você pode desfrutar de um

Leia mais

Localização. Descrição

Localização. Descrição Via Laietana, 24 08003 Barcelona Espanha T +34 93 268 85 70 F +34 93 310 07 47 h10.montcada@h10hotels.com www.hotelh10montcada.com Informação e Reservas T +34 902 100 906 reservas@h10hotels.com www.h10hotels.com

Leia mais

LOCALIZAÇÃO São Bento do Sapucaí-SP

LOCALIZAÇÃO São Bento do Sapucaí-SP 2 LOCALIZAÇÃO São Bento do Sapucaí-SP é uma estância climática distante apenas 2h30 da capital de SP, onde você encontra ar puro, silêncio e integração com a natureza. A cultura e os esportes são valorizados

Leia mais

REF.: TARIFAS CORPORATIVAS 2015

REF.: TARIFAS CORPORATIVAS 2015 Prezados, Empresa: Associação dos Magistrados Brasileiros Att. Michelle Lins (Associação dos Magistrados Catarinenses) Tel: (48) 3231-3004 E-mail: coordenacaocaa@amc.org.br REF.: TARIFAS CORPORATIVAS 2015

Leia mais

Arte em hospedar. Somos a maior rede de hotéis de lazer do Brasil. Entenda agora porque deveria se hospedar conosco a negócios.

Arte em hospedar. Somos a maior rede de hotéis de lazer do Brasil. Entenda agora porque deveria se hospedar conosco a negócios. Arte em hospedar Somos a maior rede de hotéis de lazer do Brasil. Entenda agora porque deveria se hospedar conosco a negócios. 01 Guilherme Paulus - Presidente Acionista controlador da GJP Participações.

Leia mais

AMPLOS APARTAMENTOS E MUITO CONFORTO NA REGIÃO DA BERRINI

AMPLOS APARTAMENTOS E MUITO CONFORTO NA REGIÃO DA BERRINI Sete Coqueiros Maceió AL Sheraton Bahia Salvador BA Marupiara Hotel Porto de Galinhas PE Wish Resort Golf Convention Foz do Iguaçu Foz do Iguaçu PR Linx Hotel International Airport Galeão Rio de Janeiro

Leia mais

Conte com a estrutura inigualável do Vale Suiço Resort para realizar com perfeição tudo o que planeja para seus eventos. www.valesuico.com.

Conte com a estrutura inigualável do Vale Suiço Resort para realizar com perfeição tudo o que planeja para seus eventos. www.valesuico.com. A 1 hora de São Paulo, reunimos em 150.000 m ² o máximo conforto e a excelência em serviço de hospedagem, gastronomia e eventos. Acrescente a isso os recursos profissionais e tecnológicos do novíssimo

Leia mais

Bem-vindos. Sinta os ventos alísios quentes, desfrute da deslumbrante vista para o mar azul cristalino. O paraíso está à sua porta...

Bem-vindos. Sinta os ventos alísios quentes, desfrute da deslumbrante vista para o mar azul cristalino. O paraíso está à sua porta... Bem-vindos Le Tom Beach Hotel está localizado na maravilhosa praia de St. Jean, mais conhecido por suas areias brancas e águas azuis cristalinas, perfeita para nadar e praticar atividades Aproveitando-se

Leia mais

Vendo área de 157 m2 no Westgate Lakes Resort & Spa - 5 estrelas - Orlando Florida Estados Unidos

Vendo área de 157 m2 no Westgate Lakes Resort & Spa - 5 estrelas - Orlando Florida Estados Unidos Vendo área de 157 m2 no Westgate Lakes Resort & Spa - 5 estrelas - Orlando Florida Estados Unidos Se você tem filhos pequenos, ou quer ter um imóvel nos Estados Unidos, essa é uma oportunidade distinta

Leia mais

CONFORTO E O MELHOR SERVIÇO NO CORAÇÃO DA CIDADE DAS FLORES

CONFORTO E O MELHOR SERVIÇO NO CORAÇÃO DA CIDADE DAS FLORES CONFORTO E O MELHOR SERVIÇO NO CORAÇÃO DA CIDADE DAS FLORES Idealizada há mais de 50 anos pela família Vezozzo, a Bourbon Hotéis & Resorts consolida sua atuação no mercado da América Latina, como um grupo

Leia mais

RELAÇÃO DE HOTÉIS. Holiday Inn Express *** superior. Tipo de Acomodação Diária (Tarifa NET) Número de Aparatamentos. R$ 218,00 *Incluso ISS

RELAÇÃO DE HOTÉIS. Holiday Inn Express *** superior. Tipo de Acomodação Diária (Tarifa NET) Número de Aparatamentos. R$ 218,00 *Incluso ISS RELAÇÃO DE HOTÉIS Holiday Inn Express *** superior Tipo de Diária (Tarifa NET) Número de Aparatamentos Single (01 cama king size) Duplo (02 camas Queen size) R$ 218,00 *Incluso ISS R$ 239,00 *Incluso ISS

Leia mais

DESCRITIVO DAS ACOMODAÇÕES DOM PEDRO LAGUNA

DESCRITIVO DAS ACOMODAÇÕES DOM PEDRO LAGUNA DESCRITIVO DAS ACOMODAÇÕES DOM PEDRO LAGUNA Os 102 quartos com ar-condicionado no Hotel Dom Pedro Laguna Beach Villas & Golf Resort incluem CD player e minibares. Os quartos estão equipados com TVs LCD

Leia mais

Enotel Quinta do Sol - Madeira Adults Only

Enotel Quinta do Sol - Madeira Adults Only OCEANO ATLÂNTICO Porto Moniz Porto Santo Ponta do Pargo São Jorge MADEIRA Arieiro Porto da Cruz Panto da Serra Ponto do Sol Monte Funchal Airport Palheiro Camara de Lobos FUNCHAL ENOTEL QUINTA DO SOL Enotel

Leia mais

Dom Pedro Palace ##### Lisboa - Portugal Lisboa... cidade das 7 colinas

Dom Pedro Palace ##### Lisboa - Portugal Lisboa... cidade das 7 colinas Dom Pedro Palace Lisboa - Portugal Lisboa... cidade das 7 colinas Dom Pedro Palace localizado no centro da cidade de Lisboa e a 7 km do aeroporto Internacional de Lisboa Lobby Bistrot "Le Café" situado

Leia mais

XIV Simpósio Internacional de Cirurgia Plástica. SHERATON WTC HOTEL ***** Hotel Oficial do Evento Av. das Nações Unidas, 12.559 Brooklin Novo - SP.

XIV Simpósio Internacional de Cirurgia Plástica. SHERATON WTC HOTEL ***** Hotel Oficial do Evento Av. das Nações Unidas, 12.559 Brooklin Novo - SP. XIV Simpósio Internacional de Cirurgia Plástica Tarifas de hospedagem - Participantes SHERATON WTC HOTEL ***** Hotel Oficial do Evento Av. das Nações Unidas, 12.559 Brooklin Novo - SP. Tipo de apartamento:

Leia mais

Tailândia. Praias de Phuket. Praias de Phuket. Consulte todos os nossos destinos em www.quadranteviagens.pt. [Ref: BKKP01] Itinerário

Tailândia. Praias de Phuket. Praias de Phuket. Consulte todos os nossos destinos em www.quadranteviagens.pt. [Ref: BKKP01] Itinerário [Ref: BKKP01] Para reservas e emissões até 17 Fevereiro Itinerário 1º Dia Lisboa ou Porto / Phuket Comparência no aeroporto, 90 minutos antes da partida. Formalidades de embarque e partida em voo com destino

Leia mais

Forma de pagamento: 30% no momento da reserva via deposito bancário. Restante será pago dia 22/04/2015. Favor enviar comprovante via e-mail ou fax.

Forma de pagamento: 30% no momento da reserva via deposito bancário. Restante será pago dia 22/04/2015. Favor enviar comprovante via e-mail ou fax. Apto. Luxo Apartamento composto de quarto, sala e banheiro. Quarto com 01 cama de casal ou duas camas de solteiro (camas box). Sala com sofá bi-cama (02 colchões de espuma/solteiro onde acomodamos a 3ª

Leia mais

52º CAMPEONATO BRASILEIRO MASTERS DE NATAÇÃO

52º CAMPEONATO BRASILEIRO MASTERS DE NATAÇÃO 52º CAMPEONATO BRASILEIRO MASTERS DE NATAÇÃO INFORMAÇÕES PASSAGENS AÉREAS Emissão de Passagem aérea Brasil/Brasília/Brasil com desconto, somente através da Milênio Turismo. - Companhia GOL 14% de desconto

Leia mais

Dossier Promocional. Hotel Príncipe da Beira Fundão

Dossier Promocional. Hotel Príncipe da Beira Fundão Dossier Promocional Hotel Príncipe da Beira Fundão 1 1. Contexto e Oportunidade 2. Localização do Imóvel 3. Características Gerais do Imóvel 4. Descrição Detalhada 5. Condições de Comercialização 6. Contactos

Leia mais

Enotel Baia - Madeira

Enotel Baia - Madeira OCEANO ATLÂNTICO Porto Moniz Porto Santo Ponta do Pargo São Jorge MADEIRA Arieiro Porto da Cruz Santo da Serra Ponta do Sol Monte Funchal Airport Palheiro Camara de Lobos FUNCHAL ENOTEL BAÍA Enotel Baia

Leia mais

aconchego, luxo e sabor

aconchego, luxo e sabor Pousada Chateau La Villete aconchego, luxo e sabor Cuidadosamente decorada com muito amor, luxo e aconchego. A Pousada Chateau La Villette promove uma sensação incomparável, elevando a admiração pelo bem

Leia mais

P014 Resort Comandatuba 2016

P014 Resort Comandatuba 2016 P014 Resort Comandatuba 2016 INTRODUÇÃO AO DESTINO Considerado um dos mais ousados projetos de resort no Brasil, o Hotel Transamérica Ilha de Comandatuba está localizado em uma imensa área verde no município

Leia mais

Hotel Pousada. Nosso Hotel possui os seguintes tipos de apartamentos:

Hotel Pousada. Nosso Hotel possui os seguintes tipos de apartamentos: Hotel Pousada Onde tudo começou! O Hotel Pousada está localizado no interior do complexo, em local mais que privilegiado entre o Parque das Fontes e a entrada do Hot Park. É o local perfeito para aproveitar

Leia mais

WWW.REALHOTELSGROUP.COM

WWW.REALHOTELSGROUP.COM * * * * * SOFISTICAÇÃO EXCELÊNCIA PORTUGALIDADE * * * * * WWW.REALHOTELSGROUP.COM GRUPO HOTÉIS REAL COSTA DO ESTORIL LISBOA ALBUFEIRA OLHÃO RIA FORMOSA GRUPO HOTÉIS REAL COSTA DO ESTORIL LISBOA ALBUFEIRA

Leia mais

Pení nsula de Marau - BA. Kiaroa Beach Resort

Pení nsula de Marau - BA. Kiaroa Beach Resort Pení nsula de Marau - BA Kiaroa Beach Resort Kiaroa Beach Resort Península de Maraú BA A Península de Maraú é um microcosmo único de isolamento tropical, onde ainda é possível encontrar praias desertas

Leia mais

Hotel Green Hill, tudo para sua felicidade num só lugar!

Hotel Green Hill, tudo para sua felicidade num só lugar! Apresentação Você está prestes a conhecer a mais completa e inovadora proposta de hospedagem, lazer, entretenimento e eventos da região. Com estrutura diversificada e qualidade de atendimento, o Hotel

Leia mais

IBEROSTAR. É melhor com a CVC GOLF & SPA RESORTS ALL INCLUSIVE COMIDAS E BEBIDAS À VONTADE INCRÍVEIS HOTÉIS NA BAHIA

IBEROSTAR. É melhor com a CVC GOLF & SPA RESORTS ALL INCLUSIVE COMIDAS E BEBIDAS À VONTADE INCRÍVEIS HOTÉIS NA BAHIA IBEROSTAR GOLF & SPA RESORTS ALL INCLUSIVE Verdadeiros paraísos na Praia do Forte É melhor com a CVC Iberostar Bahia INCRÍVEIS HOTÉIS NA BAHIA LAZER E DESCANSO PARA TODAS AS IDADES COMIDAS E BEBIDAS À

Leia mais

Bourbon Hotéis & Resorts

Bourbon Hotéis & Resorts Bourbon Hotéis & Resorts O jeito brasileiro de hospedar Mais que um conceito, é a principal filosofia da Bourbon Hotéis & Resorts. Desde 1963 administrando empreendimentos hoteleiros, conta atualmente

Leia mais

Proposta para a nova entrada social. -vista da Recepção, administração, salão de festas e restaurante-

Proposta para a nova entrada social. -vista da Recepção, administração, salão de festas e restaurante- Introdução Junto com o crescimento da cidade de são José dos Campos surgiram também novos espaços de convivência, salões de eventos e grandes redes de academias. Os novos condomínios são entregues com

Leia mais

9ª EXPOSIÇÃO BRASILEIRA DO AGRONEGÓCIO DO LEITE. 1 Hotel Porto Bello (34) 3336-7530 Barão do Rio Branco,1000 São Benedito

9ª EXPOSIÇÃO BRASILEIRA DO AGRONEGÓCIO DO LEITE. 1 Hotel Porto Bello (34) 3336-7530 Barão do Rio Branco,1000 São Benedito 1 Hotel Porto Bello (34) 3336-7530 Barão do Rio Branco,1000 São Benedito Categoria de Apartamentos Valor Diária R$ Acomodações Pessoas por quarto Individual com ventilador R$ 55,00 1 cama de solteiro 1

Leia mais

Vitrallis. Um novo modo de viver. Bem melhor.

Vitrallis. Um novo modo de viver. Bem melhor. Vitrallis. Um novo modo de viver. Bem melhor. Criamos o Vitrallis como um condomínio completo, pensado para os dias de hoje e para o seu futuro. Nos primeiros pavimentos, você encontrará todas as conveniências,

Leia mais

Uxuá Casa Hotel Praça São João (Quadrado) Trancoso, BA

Uxuá Casa Hotel Praça São João (Quadrado) Trancoso, BA Uxuá Casa Hotel Praça São João (Quadrado) Trancoso, BA Diárias incluem café da manhã com toques da cozinha baiana, Reserva de sofá no UXUA Praia Bar, Wi-Fi, Fitness Center e Estacionamento concedidos em

Leia mais

Bourbon Hotéis & Resorts

Bourbon Hotéis & Resorts Bourbon Hotéis & Resorts O jeito brasileiro de hospedar Mais que um conceito, é a principal filosofia da Bourbon Hotéis & Resorts. Desde 1963 administrando empreendimentos hoteleiros, conta atualmente

Leia mais

Você está convidado a vivenciar uma experiência incrível...... seja bem vindo a rede de hotéis Pampas!

Você está convidado a vivenciar uma experiência incrível...... seja bem vindo a rede de hotéis Pampas! Você está convidado a vivenciar uma experiência incrível...... seja bem vindo a rede de hotéis Pampas! Situado em Canela, apenas 3 minutos da cidade de Gramado o Hotel Pampas dispõem de mais de 15 hectares

Leia mais

Bourbon Hotéis & Resorts

Bourbon Hotéis & Resorts Bourbon Hotéis & Resorts O jeito brasileiro de hospedar Mais que um conceito, é a principal filosofia da Bourbon Hotéis & Resorts. Desde 1963 administrando empreendimentos hoteleiros, conta atualmente

Leia mais

Dom Pedro Marina #### Algarve - Portugal Vilamoura... o resort perfeito

Dom Pedro Marina #### Algarve - Portugal Vilamoura... o resort perfeito Dom Pedro Marina Algarve - Portugal Vilamoura... o resort perfeito Dom Pedro Marina De frente para o Oceano Atlântico e Marina de Vilmoura Lobby Piscina com espreguiçadeiras Jacuzzi coberto de tamanho-familiar

Leia mais

BLUE TREE HOTELS AOKI, ÁRVORE AZUL. Na Blue Tree Hotels, tudo gira em torno da Arte das Possibilidades. Para

BLUE TREE HOTELS AOKI, ÁRVORE AZUL. Na Blue Tree Hotels, tudo gira em torno da Arte das Possibilidades. Para BLUE TREE HOTELS AOKI, ÁRVORE AZUL Na Blue Tree Hotels, tudo gira em torno da Arte das Possibilidades. Para nós, tudo é possível se o objetivo é encantar e exceder as expectativas dos clientes, hóspedes,

Leia mais

Informações Mais novo empreendimento da Rede Buenas, acomodações com TV LCD 24'' frigobar, banheiro privativo, wi fi. Localização

Informações Mais novo empreendimento da Rede Buenas, acomodações com TV LCD 24'' frigobar, banheiro privativo, wi fi. Localização Hotel Soneca - TAYAR RESERVAS - Rua dos Timbiras 502 - Centro Check in 1200 horas e check out 1200 horas. Café da manhã incluso Não possui convenio com estacionamento Mais novo empreendimento da Rede Buenas,

Leia mais

12º ENAFAVE ENCONTRO NACIONAL DOS FABRICANTES DE VELAS. Dias: 19, 20 e 21 de Novembro Hotel: Jatiúca Hotéis & Resorts Maceió - AL

12º ENAFAVE ENCONTRO NACIONAL DOS FABRICANTES DE VELAS. Dias: 19, 20 e 21 de Novembro Hotel: Jatiúca Hotéis & Resorts Maceió - AL 12º ENAFAVE ENCONTRO NACIONAL DOS FABRICANTES DE VELAS Dias: 19, 20 e 21 de Novembro Hotel: Jatiúca Hotéis & Resorts Maceió - AL Agenda do do Evento 19/11 Quarta-Feira 19:00 19:00-19:30 19:30 Credenciamento

Leia mais

Enotel Resort & Spa Porto de Galinhas Brasil

Enotel Resort & Spa Porto de Galinhas Brasil Recife BR 101 Cabo Nsa. Sra. do O PE 060 PE 009 Ipojuca PE 038 Enotel Porto de Galinhas ENOTEL PORTO DE GALINHAS Porto de Galinhas Brasil Enotel & Spa Porto de Galinhas Brasil O Enotel & Spa Porto de Galinhas

Leia mais

OCEAN PALACE. É melhor com a CVC BEACH RESORT SPA & BUNGALOWS. Diversão e conforto em Natal SUGESTÕES DE PASSEIOS INCRÍVEIS LAZER PARA TODAS AS IDADES

OCEAN PALACE. É melhor com a CVC BEACH RESORT SPA & BUNGALOWS. Diversão e conforto em Natal SUGESTÕES DE PASSEIOS INCRÍVEIS LAZER PARA TODAS AS IDADES OCEAN PALACE BEACH RESORT SPA & BUNGALOWS Diversão e conforto em Natal É melhor com a CVC Vista aérea do hotel, com o Morro do Careca ao fundo LAZER PARA TODAS AS IDADES GASTRONOMIA DE ALTO PADRÃO SUGESTÕES

Leia mais

Um destino que com certeza irá agradar a todos os seus convidados.

Um destino que com certeza irá agradar a todos os seus convidados. ão é de agora que Búzios é o local escolhido pelas noivas que desejam casar na praia. Há mais de dois anos, a pequena aldeia de pescadores tornou-se um dos principais destinos para a realização de bodas

Leia mais

II Encontro Mineiro de Engenharia Mecânica - (32) 99109-0510 - rafaela.campos@engenharia.ufjf.br

II Encontro Mineiro de Engenharia Mecânica - (32) 99109-0510 - rafaela.campos@engenharia.ufjf.br II Encontro Mineiro de Engenharia Mecânica - (32) 99109-0510 - rafaela.campos@engenharia.ufjf.br Prezada Rafaela, O Victory Business Hotel & Eventos tem a satisfação de apresentar tarifas especiais para

Leia mais

ÍNDICE. A MARCA O conceito Wish Hotels & Resorts. OS HOTÉIS Conheça os empreendimentos Wish Hotels & Resorts

ÍNDICE. A MARCA O conceito Wish Hotels & Resorts. OS HOTÉIS Conheça os empreendimentos Wish Hotels & Resorts ÍNDICE A MARCA O conceito Wish Hotels & Resorts OS HOTÉIS Conheça os empreendimentos Wish Hotels & Resorts CONTATO Solicite mais informações ou faça sua reserva já! MARCA WISH HOTELS & RESORTS WISH HOTELS

Leia mais

BOURBON ATIBAIA INFRAESTRUTURA PARA EVENTOS

BOURBON ATIBAIA INFRAESTRUTURA PARA EVENTOS Atibaia oferece aos seus visitantes ar puro e contato direto com a natureza. Conhecida pela beleza de suas flores e o sabor de seus morangos, possui relevo privilegiado para a prática de esportes de aventura

Leia mais

HOTÉIS EM SÃO PAULO HOTEL NOVOTEL CENTER NORTE VILA GUILHERME

HOTÉIS EM SÃO PAULO HOTEL NOVOTEL CENTER NORTE VILA GUILHERME HOTÉIS EM SÃO PAULO HOTEL NOVOTEL CENTER NORTE VILA GUILHERME O hotel está localizado próximo ao Shopping Center Norte, Lar Center, Expo Center Norte e Anhembi. A área de lazer dispõe de piscina coberta

Leia mais

Bourbon Hotéis & Resorts

Bourbon Hotéis & Resorts Bourbon Hotéis & Resorts O jeito brasileiro de hospedar Mais que um conceito, é a principal filosofia da Bourbon Hotéis & Resorts. Desde 1963 administrando empreendimentos hoteleiros, conta atualmente

Leia mais

Localização. Descrição

Localização. Descrição Gran Via, 22 28013 Madrid Espanha T +34 91 523 91 01 F +34 91 521 75 22 h10.villa.delareina@h10hotels.com www.hotelh10villadelareina.com Informação e reservas Tel.: +34 902 100 906 reservas@h10hotels.com

Leia mais

Reserva Natural Vale. Uso Público Linhares, Espirito Santo - Brasil

Reserva Natural Vale. Uso Público Linhares, Espirito Santo - Brasil Reserva Natural Vale Uso Público Linhares, Espirito Santo - Brasil Reserva Natural Vale A Reserva Natural Vale (RNV) é uma das maiores áreas protegidas de Mata Atlântica brasileira. Com aproximadamente

Leia mais

ACQUA CLUB NOSSOS SERVIÇOS. Enotel Acqua Club

ACQUA CLUB NOSSOS SERVIÇOS. Enotel Acqua Club ACQUA CLUB NOSSOS SERVIÇOS Enotel Acqua Club Porto de Galinhas - PE - Brasil Enotel Acqua Club Surge o mais novo resort, na mais bela praia do Brasil, em Porto de Galinhas. Oferece um magnífico atrativo

Leia mais

Próximo Destino. São Bento do Sapucaí - SP. www.pousadadoquilombo.com.br. São Bento do Sapucaí - SP

Próximo Destino. São Bento do Sapucaí - SP. www.pousadadoquilombo.com.br. São Bento do Sapucaí - SP Próximo Destino São Bento do Sapucaí-SP - São Bento do Sapucaí é uma estância climática distante apenas 2h30 da capital de SP, onde você encontra ar puro, silêncio e integração com a natureza. A cultura

Leia mais

R$ 159,08 R$ 80,12 (4 a 12 anos) Plano Família. R$ 1.545,30 R$ 778,26 Standard Plano Família Com Vista para o Mar

R$ 159,08 R$ 80,12 (4 a 12 anos) Plano Família. R$ 1.545,30 R$ 778,26 Standard Plano Família Com Vista para o Mar Vila Galé Eco Resort do Cabo ENDEREÇO: Avenida Beira Mar, 750 Suape Recife/PE CONTATO: Sra. Debora Nascimento FONE: (0XX81)3527-7000 fax: (0xx81)3527-7050 VALIDADE DAS TARIFAS: 09 DE MARÇO A 20 DE DEZEMBRO

Leia mais

Utilizando o Guia de Avaliação de Hotel e Pousada

Utilizando o Guia de Avaliação de Hotel e Pousada Utilizando o Guia de Avaliação de Hotel e Pousada Para auxiliá-lo no correto preenchimento do Guia de Avaliação, seguem alguns esclarecimentos: O guia é composto por campos de preenchimento por extenso,

Leia mais

Informações Mais novo empreendimento da Rede Buenas, acomodações com TV LCD 24'' frigobar, banheiro privativo, wi fi. Localização

Informações Mais novo empreendimento da Rede Buenas, acomodações com TV LCD 24'' frigobar, banheiro privativo, wi fi. Localização Hotel Soneca - TAYAR RESERVAS - Rua dos Timbiras 502 - Centro Check in 1200 horas e check out 1200 horas. Não possui convenio com estacionamento Mais novo empreendimento da Rede Buenas, acomodações com

Leia mais

CASCADE APARTAMENTOS & VILLAS

CASCADE APARTAMENTOS & VILLAS CASCADE APARTAMENTOS & VILLAS ESPECIFICAÇÕES WELLNESS & LIFESTYLE RESORT LAGOS PORTUGAL CASCADE APARTAMENTOS Apartamentos com 1 Quarto - Vista Resort & Vista Jardim CARACTERÍSTICAS Área Útil - Entre 67

Leia mais

HOTÉIS EM SÃO PAULO HOTEL HOLIDAY INN PARQUE ANHEMBI

HOTÉIS EM SÃO PAULO HOTEL HOLIDAY INN PARQUE ANHEMBI HOTÉIS EM SÃO PAULO HOTEL HOLIDAY INN PARQUE ANHEMBI É o maior hotel do Brasil, faz parte de complexo Parque Anhembi e oferece aos seus hóspedes áreas de eventos, lazer, restaurante internacional e uma

Leia mais

Bourbon Hotéis & Resorts

Bourbon Hotéis & Resorts Bourbon Hotéis & Resorts O jeito brasileiro de hospedar Mais que um conceito, é a principal filosofia da Bourbon Hotéis & Resorts. Desde 1963 administrando empreendimentos hoteleiros, conta atualmente

Leia mais

Adaptadores de tomada: A Aeroporto: Água mineral: Água potável: Alarme: Aluguer de automóveis: Amenities: Animação: Animais: Aniversários:

Adaptadores de tomada: A Aeroporto: Água mineral: Água potável: Alarme: Aluguer de automóveis: Amenities: Animação: Animais: Aniversários: MANUAL A > Z Daqui para a frente tudo faremos para melhorar o nosso desempenho, com o único objetivo de melhor servir todos os que nos visitam, mantendo os níveis de qualidade e excelência a que nos propomos

Leia mais

EVENTOS CORPORATIVOS

EVENTOS CORPORATIVOS EVENTOS CORPORATIVOS EVENTOS CORPORATIVOS A Riviera de São Lourenço A Riviera de São Lourenço é um bairro 100% planejado, a apenas 120 km da Capital do Estado de São Paulo. O Empreendimento conta com o

Leia mais

VANTAGENS LOCAÇÃO SIMPLIFICADA; PERÍODOS DE 1 À 90 DIAS; MAIOR CONFORTO E PRIVACIDADE; MELHOR CUSTO BENEFÍCIO; ATENDIMENTO PERSONALIZADO;

VANTAGENS LOCAÇÃO SIMPLIFICADA; PERÍODOS DE 1 À 90 DIAS; MAIOR CONFORTO E PRIVACIDADE; MELHOR CUSTO BENEFÍCIO; ATENDIMENTO PERSONALIZADO; QUEM SOMOS? Em atividade desde 1969, a Apolar vem crescendo devido a um sistema sólido de franquias, que proporciona ao franqueado um modelo de gestão ousado, dinâmico e rentável, que além do progresso

Leia mais