Especial Melanodermias Diversidade de ativos seguros e completos que tratam as hipercromias faciais nos mais diversos estágios

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Especial Melanodermias Diversidade de ativos seguros e completos que tratam as hipercromias faciais nos mais diversos estágios"

Transcrição

1 Especial Melanodermias Diversidade de ativos seguros e completos que tratam as hipercromias faciais nos mais diversos estágios

2 Bioafinidade dermo epidérmica para o Clareamento & Controle da pele hiperpigmentada. Seguro para todos os fototipos cutâneos

3 Fototipos de pele Fototipos I II Características Sempre queima, nunca bronzeia Queima com facilidade, bronzeia pouco III Queima moderadamente, bronzeia moderadamente IV V VI Queima pouco, bronzeia moderadamente Queima raramente, bronzeia bastante Nunca queima, sempre bronzeia

4 Causas de Hipercromias Faciais São inúmeras as causas que acarretam na formação das manchas escuras na pele, entre elas, as mais comuns são decorrentes: Envelhecimento cronológico Anticoncepcionais Gravidez Predisposições genéticas Fatores hormonais Acne Medicação Exposições aos raios solares Fator desencadeante

5 Melasmas - O que são? O melasma é uma condição caracterizada pelo surgimento de manchas escuras na pele. São manchas extensas e sem delimitação. Podem ser de origem superficial ou profunda, conforme local do excesso de pigmentação. Na face são divididas em: malar, centrofacial e mandibular.

6 Hipercromias pós inflamatórias - O que são? São originárias na pele como resultado de alguma lesão inflamatória já cicatrizada.

7 Efélides ou Sardas São hipercromias características de pele clara, e, seu surgimento está relacionado à exposição ao sol e característica genética. Podem ocorrer na face, no colo e costas.

8 Classificação São classificados em: Epidérmico Aumento da pigmentação na camada basal e através de toda a epiderme, inclusive estrato córneo. Dérmico Depósito de melanina nos macrófagos perivasculares, ao redor dos vasos superficiais e profundos. Misto Excesso de pigmento na epiderme e na derme.

9 Melanócito Os melanócitos encontram-se na camada basal, porém apresentam dendritos que se espalham entre os queratinócitos. Os melanossomas são as organelas responsáveis pela produção de melanina através da ação da tirosinase. Os pigmentos ficam armazenados e posteriormente são liberados através dos dendritos dos melanócitos. A cor da pele está relacionada ao tipo, tamanho, número e distribuição dos melanossomas.

10 Melanina - Melanogênese O elemento essencial da formação da melanina é a tirosina, um aminoácido que sofre ação química da enzima tirosinase. Em presença de oxigênio, a tirosinase oxida a tirosina em dopaquinona, e a partir desse momento, a presença ou ausência de cisteína determina a síntese de eumelanina ou feomelanina. Eumelanina: polímero na cor marrom, que origina cor castanha ou preta. Absorve e dispersa a luz ultravioleta, atenuando sua penetração e reduzindo efeitos nocivos do sol. Feomelanina: polímero de cor amarelada- avermelhada. Apresenta grande potencial em gerar radicais livres em resposta à exposição solar. Pessoas com alta quantidade de feomelanina apresentam maior risco de dano epidérmico.

11 Melanogênese induzida por raios UV O α-msh é um hormônio relacionado à melanogênese, mediado pelo receptor MC 1-R é expresso na superfície dos melanócitos. A ligação do α-msh ao MC 1-R desencadeia funções como: formação da melanina, armazenamento e distribuição do pigmento para os queratinócitos.

12 Um único mecanismo de ação não é suficiente para agir efetivamente na inibição de toda cascata melanogênica. Dessa maneira é necessário agir simultaneamente com diversos mecanismos de ação diferentes que irão resultar em um clareamento efetivo e controlado da pele.

13 I.N.O.V.A.Ç.Ã.O Tratamento facial indicado para o clareamento da pele hiperpigmentada através da aplicação de substâncias-chaves com bioafinidade dermo epidérmica que controlam a melanogênese.

14 Com uma associação de substâncias específicas, oferece um tratamento diferenciado para clareamento de hipercromias cutâneas, pois controla a síntese da melanina, a distribuição e a repigmentação.

15 Mecanismos para o combate às hipercromias faciais

16 Esfoliante Químico Peeling Químico concentrado com ácidos que promovem uma intensa renovação celular e ação clareadora.

17 Esfoliante Químico Ativos Lipo Ácido Málico: ácido associado à molécula lipofílica para maior afinidade e permeabilidade cutânea. Atua no clareamento efetivo das hipercromias faciais com ação rápida, favorecendo imediatamente a luminosidade. Bio Alfa Hidroxiácidos: potente complexo esfoliante químico formado por Ácido Glicólico, Lático, Cítrico, Tartárico, Málico, Cítrico de Limão e Laranja. Possui ação completa para o tratamento de pele, agindo como queratolítico, clareador e acelera o turnover celular, com redução da espessura da pele.

18 Esfoliante Químico Ativos Ácido Fítico: componente presente em todos os cereais e que apresenta intensa atividade clareadora por inibir a ação da tirosinase. Ácido Kójico: potente clareador e inibidor da formação de novas manchas. Atua como quelante de íons cobre, inativando a ação da tirosinase. Uva Ursi: possui 3 mecanismos no tratamento de hipercromias, como inibição da formação de melanina, descoloração química do pigmento já formado e remoção das células pigmentadas da superfície da pele.

19 Máscara Facial Duo Máscara Iluminadora e Renovadora. DUPLA AÇÃO Esfoliação Física e Química que aumentam o poder de permeação para melhor efetividade dos princípios ativos.

20 Máscara Facial Duo Ativos Argila Branca: rica em silicato de alumínio, promove o clareamento da pele e suavização da intensidade das manchas. Hibiscus: com propriedades clareadoras, antioxidante e queratolíticas devido à sua composição rica em ácidos orgânicos como Ácido Tartárico, Cítrico, Málico e Hibisco. Ácido Cítrico: alfa hidroxiácido extraído das frutas cítricas (laranja e limão) que atua como esfoliante químico da pele, e promove a renovação celular, afinamento e clareamento.

21 Máscara Facial Duo Lama Bioativa: Rica em componentes orgânicos é coletada das profundezas dos lagos Europeus. Contém Clorofila: com ação tonificante, regeneradora e antioxidante, anti-inflamatória. Seus principais componentes são: Vitamina A, Complexo B, C e E, Sais Minerais, Proteínas e Carotenos.

22 Fluído Clareador Com potente ação clareadora, iluminadora, antienvelhecimento e renovadora da pele. Atua como um filme oclusivo para intensificar a ação dos princípios ativos.

23 Fluído Clareador Ativos Ácido Undecilênico com Fenilalanina: atua como antagonista da α-msh (essencial para a síntese de melanina), inibindo toda a cascata melanogênica, até sua distribuição. Inibe a ativação da proteína Kinase A Inibe a ativação Tirosina Impede a ligação de α MSH em MC1R Ácido Mandélico: potente ação contra fotoenvelhecimento e clareamento da pele. D- Pantenol: rico em vitaminas do complexo B, possui propriedades regeneradoras, hidratantes e protetora da pele.

24 Bio Alfa Hidroxiácidos: Fluído Clareador Ativos potente complexo esfoliante químico formado por Ácido Glicólico, Lático, Cítrico, Tartárico, Málico, Cítrico de Limão e Laranja. Possui ação completa para o tratamento de pele, agindo como queratolítico, clareador e acelera o turnover celular, com redução da espessura da pele. Uva Ursi: possui 3 mecanismos no tratamento de hipercromias, como inibição da formação de melanina, descoloração química do pigmento já formado e remoção das células pigmentadas da superfície da pele. Hibiscus: com propriedades clareadoras, antioxidante e queratolíticas devido à sua composição rica em ácidos orgânicos como Ácido Tartárico, Cítrico, Málico e Hibisco.

25 Sérum Clareador Home Care Com sensorial leve, rápida absorção e toque seco possui uma combinação de ativos que atuam no clareamento, renovação celular, melhora do viço e luminosidade, promovendo a uniformização do tom da pele.

26 Sérum Clareador Home Care Ativos Ácido Undecilênico com Fenilalanina: atua como antagonista da α-msh (essencial para a síntese de melanina), inibindo toda a cascata melanogênica, até sua distribuição. Inibe a ativação da proteína Kinase A Inibe a ativação Tirosina Impede a ligação de α MSH em MC1R Ácido Mandélico: potente ação contra fotoenvelhecimento e clareamento da pele. Ácido Fítico: componente presente em todos os cereais e que apresenta intensa atividade clareadora por inibir a ação da tirosinase.

27 Lipo Ácido Málico: Sérum Clareador Home Care Ativos ácido associado à molécula lipofílica para maior afinidade e permeabilidade cutânea. Atua no clareamento efetivo das hipercromias faciais com ação rápida, favorecendo imediatamente a luminosidade. Uva Ursi: possui 3 mecanismos no tratamento de hipercromias, como inibição da formação de melanina, descoloração química do pigmento já formado e remoção das células pigmentadas da superfície da pele. Hibiscus: com propriedades clareadoras, antioxidante e queratolíticas devido à sua composição rica em ácidos orgânicos como Ácido Tartárico, Cítrico, Málico e Hibisco. Extrato de Arroz: Rico em oligossacarídeos, proporciona suavização e hidratação a pele.

28 Sérum Clareador Home Care Ativos Hexylresorcinol: Age na defesa da pele através da proteção ao DNA, frente a radiação UV. Estimula a síntese de glutationa protetor celular endógeno EXCELENTE AÇÃO CLAREADORA. Atua na despigmentação das manchas já formadas e inibe a melanogênese por sua ação anti-inflamatória e inibitória da Tirosinase.

29 Protocolo Profissional 1º Passo 2º Passo 3º Passo 4º Passo 5º Passo 6º Passo Higienizar o rosto com Sabonete de Ácido Glicólico. Deixar agir por aproximadament e 5 a 10 minutos. Após, enxaguar. Aplicar em toda a face a Solução Esfoliante. Deixar agir por 15 minutos. Não remover. Aplicar em toda a face a Máscara Facial Duo. Deixar agir por 10 minutos. Após, realizar esfoliação física por aproximadamente 3 a 4 minutos. Em seguida remover com água. Aplicar novamente na face uma pequena camada de Solução Esfoliante. Deixar agir por 15 minutos. Não remover. Aplicar em toda a face o Fluido Clareador. Massagear até absorção. Não remover. Deixar agir por 8 horas. Finalizar com Filtro Solar.

30 Frequência de Aplicação Profissional: 3 aplicações profissionais com intervalo de 10 dias. 1º CICLO 1º Dia: Primeira aplicação profissional Do 2º ao 9º Dia: Uso diário duas vezes ao dia do produto home care 2º CICLO 10º Dia: Segunda aplicação profissional Do 11º ao 19º Dia: Uso diário duas vezes ao dia do produto home care 3º CICLO 20º Dia: Terceira aplicação profissional Do 21º em diante: Uso diário duas vezes ao dia do produto home care durante 2 meses. Reaplicação profissional após 2 meses do uso home care.

31 RESULTADOS

32 OBRIGADA!

24/03/2014. Enzimocosmética, peeling químico e despigmentantes: Clareamento de Pele 100% seguro para todos os fototipos

24/03/2014. Enzimocosmética, peeling químico e despigmentantes: Clareamento de Pele 100% seguro para todos os fototipos Enzimocosmética, peeling químico e despigmentantes: Clareamento de Pele 100% seguro para todos os fototipos Marcela Altvater canaldoprofissional@buonavita.com.br ENZIMOCOSMÉTICA NA RENOVAÇÃO CELULAR Para

Leia mais

Despigmentantes ou agentes clareadores:

Despigmentantes ou agentes clareadores: Despigmentantes ou agentes clareadores: Na pele os melanócitos estão presentes na camada basal da epiderme,na junção dermoepiderme e são responsáveis pela produção de melanina. Ocorrem numa taxa de aproximadamente

Leia mais

PROTOCOLOS. O poder dos ácidos no tratamento intenso de recuperação da pele MATERIAL EXCLUSIVO PARA PROFISSIONAIS

PROTOCOLOS. O poder dos ácidos no tratamento intenso de recuperação da pele MATERIAL EXCLUSIVO PARA PROFISSIONAIS S O poder dos ácidos no tratamento intenso de recuperação da pele MATERIAL EXCLUSIVO PARA PROFISSIONAIS SUPORTE AO PROFISSIONAL Um canal exclusivo para você Com o objetivo de reforçar o trabalho do profissional

Leia mais

PEELING ORAL FOTOENVELHECIMENTO DA PELE EFÉLIDES HIPERCROMIAS 13/3/2014. Cloasma ou Melasma. Efélides ou Sardas

PEELING ORAL FOTOENVELHECIMENTO DA PELE EFÉLIDES HIPERCROMIAS 13/3/2014. Cloasma ou Melasma. Efélides ou Sardas FOTOENVELHECIMENTO DA PELE Mudanças do fotoenvelhecimento da pele incluem pigmentação irregular, rugas e perda de elasticidade. (Rendon et al., 2010) Profª Luisa Amábile Wolpe Simas DISCROMIAS HIPERCROMIAS

Leia mais

THALITAN Bronzeado mais rápido, seguro e duradouro.

THALITAN Bronzeado mais rápido, seguro e duradouro. THALITAN Bronzeado mais rápido, seguro e duradouro. Thalitan é um complexo formado por um oligossacarídeo marinho quelado a moléculas de magnésio e manganês. Esse oligossacarídeo é obtido a partir da despolimerização

Leia mais

Peelings cosméticos Nova abordagem conceitual e técnica

Peelings cosméticos Nova abordagem conceitual e técnica Peelings cosméticos Nova abordagem conceitual e técnica Prof. Paschoal Rossetti Filho Março/2012 Fatores que influenciam na profundidade e conseqüente a classificação do peeling: 1. Escolha do agente queratolítico

Leia mais

PROTOCOLO FACIAL PARA: PRÉ E PÓS LIMPEZA DE PELE

PROTOCOLO FACIAL PARA: PRÉ E PÓS LIMPEZA DE PELE PROTOCOLO FACIAL PARA: PRÉ E PÓS LIMPEZA DE PELE Indicação Pele oleosa, acnecia. Pode ser feito após 5 dias da limpeza de pele, como uma sessão de retorno. Pele áspera, grossa e desvitalizada. Frequência:

Leia mais

A Moda do Bronzeado... Entre as duas grandes Guerras inicia-se a liberação feminina. Coco Chanel lança a moda do bronzeado.

A Moda do Bronzeado... Entre as duas grandes Guerras inicia-se a liberação feminina. Coco Chanel lança a moda do bronzeado. Histórico A Moda do Bronzeado... Entre as duas grandes Guerras inicia-se a liberação feminina. Coco Chanel lança a moda do bronzeado. A pele bronzeada tornou-se moda, sinal de status e saúde. Histórico

Leia mais

Peptídeo DESPIGMENTANTE com ação anti-mitf (MECANISMO INOVADOR)

Peptídeo DESPIGMENTANTE com ação anti-mitf (MECANISMO INOVADOR) TGP-2 PEPTÍDEO Oligopeptídeo 34 Peptídeo DESPIGMENTANTE com ação anti-mitf (MECANISMO INOVADOR) Comprovadamente ANTINFLAMATÓRIO: incidência de manchas decorrentes de processos inflamatórios; RETARDA O

Leia mais

AA 2-G (Vitamina C estabilizada)

AA 2-G (Vitamina C estabilizada) AA 2-G (Vitamina C estabilizada) INCI NAME: Ácido ascórbico-2-glicosilado CAS Number: 129499-78-1 Descrição: O AA2G (Ácido Ascórbico 2-Glicosídeo) é a vitamina C (ácido ascórbico) estabilizada com glicose.

Leia mais

REVISAGE 3D Dr. Milton Beltrão Jr. Consultor Facial - Onodera

REVISAGE 3D Dr. Milton Beltrão Jr. Consultor Facial - Onodera REVISAGE 3D Dr. Milton Beltrão Jr. Consultor Facial - Onodera Revisage3D Você verá nesta aula: Definição Envelhecimento; Sistema Tegumentar; Alterações Envelhecimento; Revisage 3D; Indicações e Contra-Indicações;

Leia mais

O novo programa de cuidados aclaradores para a. pigmentação da pele

O novo programa de cuidados aclaradores para a. pigmentação da pele O novo programa de cuidados aclaradores para a pele da GUINOT concebido para todos os tipos de pigmentação da pele Com NEWHITE, a GUINOT propõe uma linha inovadora e exclusiva de produtos aclaradores concebidos

Leia mais

MATERIAL TÉCNICO LINHA ECONÔMICA FACIAL

MATERIAL TÉCNICO LINHA ECONÔMICA FACIAL Lançamento MATERIAL TÉCNICO LINHA ECONÔMICA FACIAL Higienização, esfoliação, revitalização e hidratação: o básico para tratamentos faciais em tamanhos econômicos e free parabenos HIGIENIZAÇÃO, ESFOLIAÇÃO

Leia mais

PROTOCOLO FACIAL 4 EM 1

PROTOCOLO FACIAL 4 EM 1 PROTOCOLO FACIAL 4 EM 1 Indicação Pele Desvitalizada e oleosa/ acneica. Pele com melasmas e rugas finas de expressão Duração: 1 hora Passo 1. Assepsia. Aplicar o Spray Higienizante Lakma nas mãos e punhos.

Leia mais

Aline das Chagas Diretora de Vendas Independente

Aline das Chagas Diretora de Vendas Independente Aline das Chagas Diretora de Vendas Independente Recentemente notamos no mercado um aumento na procura por produtos com propriedades luminosas. Uma pele radiante é um benefício cada vez mais desejado em

Leia mais

www.lakma.com.br Protocolo Facial Limpeza de Pele D e r m o c o s m é t i c o s

www.lakma.com.br Protocolo Facial Limpeza de Pele D e r m o c o s m é t i c o s Limpeza de Pele Indicação Pele acneica Grau 1, 2 e 3 Pele com oleosidade excessiva Home Care: Sabonete Facial anti-acne (2x ao dia) Loção Tônica Adstringente (1x ao dia) Serum Hidratante e Secativo (uso

Leia mais

A indústria cosmética e a medicina contam com as mais diversas fórmulas para combater o envelhecimento e os sinais faciais presentes com a idade.

A indústria cosmética e a medicina contam com as mais diversas fórmulas para combater o envelhecimento e os sinais faciais presentes com a idade. A indústria cosmética e a medicina contam com as mais diversas fórmulas para combater o envelhecimento e os sinais faciais presentes com a idade. Cremes, loções, preenchimento, peelings, máscaras e lasers

Leia mais

SINERGIA DE TRATAMENTO PRÓ-LIFTING COM NEURO PEPTÍDEO BIOMIMÉTICO: tratamento completo para os sinais do envelhecimento

SINERGIA DE TRATAMENTO PRÓ-LIFTING COM NEURO PEPTÍDEO BIOMIMÉTICO: tratamento completo para os sinais do envelhecimento SINERGIA DE TRATAMENTO PRÓ-LIFTING COM NEURO PEPTÍDEO BIOMIMÉTICO: tratamento completo para os sinais do envelhecimento Isabel Luiza Piatti isabel@buonavita.com.br Cuidados com o rosto Divisão por segmento

Leia mais

TRATAMENTO ESTÉTICO DA PELE NEGRA. Prof. Esp. Maria Goreti de Vasconcelos

TRATAMENTO ESTÉTICO DA PELE NEGRA. Prof. Esp. Maria Goreti de Vasconcelos TRATAMENTO ESTÉTICO DA PELE NEGRA Prof. Esp. Maria Goreti de Vasconcelos A etnia confere características herdadas que devem ser valorizadas na indicação de procedimentos e tratamentos e na avaliação de

Leia mais

LUZ INTENSA PULSADA FOTOREJUVENESCIMENTO. Princípios Básicos - P arte II. Dra Dolores Gonzalez Fabra

LUZ INTENSA PULSADA FOTOREJUVENESCIMENTO. Princípios Básicos - P arte II. Dra Dolores Gonzalez Fabra LUZ INTENSA PULSADA Princípios Básicos - P arte II FOTOREJUVENESCIMENTO Dra Dolores Gonzalez Fabra O Que é Fotorejuvescimento? Procedimento não ablativo e não invasivo. Trata simultaneamente hiperpigmentações,

Leia mais

Clarifique Dermo Radiance

Clarifique Dermo Radiance Clareia e uniformiza o tom da pele Minimiza manchas Ilumina o rosto Protege Hidrata e nutre Treinamento Clareamento 100% seguro Resultados comprovados em 14 dias Clarifique Dermo Radiance é pura paixão

Leia mais

Despigmentantes: Informação e aconselhamento para uma correcta utilização

Despigmentantes: Informação e aconselhamento para uma correcta utilização Despigmentantes: Informação e aconselhamento para uma correcta utilização Pele e suas Funções A pele é um órgão multifuncional, complexo, resistente e flexível, que reveste o corpo e o protege contra as

Leia mais

COSMETOLOGIA NO TRATAMENTO DAS HIPERCROMIAS

COSMETOLOGIA NO TRATAMENTO DAS HIPERCROMIAS COSMETOLOGIA NO TRATAMENTO DAS HIPERCROMIAS As hipercromias ou manchas são consideradas como toda mudança de coloração da pele, sem depressões nem sobreelevações da superfície cutânea, e não varia sua

Leia mais

WONDERLIGHT (Caprylic/Capric Triglyceride (and) Humulus lupulus (Hops) Strobile)

WONDERLIGHT (Caprylic/Capric Triglyceride (and) Humulus lupulus (Hops) Strobile) WONDERLIGHT (Caprylic/Capric Triglyceride (and) Humulus lupulus (Hops) Strobile) COMBATE A DENDRITOGÊNESE EVITA O ESPALHAMENTO E APROFUNDAMENTO DE MELANINA PREVINE A FORMAÇÃO DE HIPERCROMIAS PÓS-INFLAMATÓRIAS

Leia mais

Prática Nutrição Externa

Prática Nutrição Externa Prática Nutrição Externa Demonstração prática de uso dos produtos de nutrição externa e seus efeitos imediatos. Como a pele é o maior órgão do corpo os produtos são recomendados tanto para homens quanto

Leia mais

NANOMATERNITY QUAIS SÃO OS ATIVOS?

NANOMATERNITY QUAIS SÃO OS ATIVOS? NANOMATERNITY QUAIS SÃO OS ATIVOS? Ø Nanomaternity care Óleo de Amêndoas Doce Óleo de Semente de Uva Óleo de Linhaça Vitamina E Ø Colágeno Hidrolisado Ø Plantec Olive Active Ø Óleo de Rosa Mosqueta Ø Manteiga

Leia mais

Treinamento Online. obrigada pela presença. Bemvindas! Elisandra Uesato Diretora Futura Executiva de Vendas Ind

Treinamento Online. obrigada pela presença. Bemvindas! Elisandra Uesato Diretora Futura Executiva de Vendas Ind Treinamento Online obrigada pela presença Bemvindas! Elisandra Uesato Diretora Futura Executiva de Vendas Ind Produtos de cuidados para pele com manchas Elisandra Uesato Diretora Futura Executiva Vendas

Leia mais

02 ChromabrightTM. Cosmetologia e Doenças de Pele. Índice

02 ChromabrightTM. Cosmetologia e Doenças de Pele. Índice Cosmetologia e Doenças de Pele Clareamento Cutâneo Eficaz Sem Causar Efeito Citotóxico Ativo Inibidor da Melanogênese de Forma Similar à Hidroquinona e Mais Efetivo que Arbutin, Fosfato de Ascorbil Magnésio

Leia mais

Gomagem e Esfoliação. Métodos e Técnicas Aplicadas à Estética Corporal I Profª. Mayara L. Vareschi

Gomagem e Esfoliação. Métodos e Técnicas Aplicadas à Estética Corporal I Profª. Mayara L. Vareschi Gomagem e Esfoliação Métodos e Técnicas Aplicadas à Estética Corporal I Profª. Mayara L. Vareschi Membrana que recobre toda a superfície corpórea Maior órgão do corpo humano (2m² e 4kg) Resistente e flexível

Leia mais

Envelhecimento. O envelhecimento não é um acontecimento misterioso que ocorre aleatoriamente, é um processo programado que começa no nível celular

Envelhecimento. O envelhecimento não é um acontecimento misterioso que ocorre aleatoriamente, é um processo programado que começa no nível celular Envelhecimento O envelhecimento não é um acontecimento misterioso que ocorre aleatoriamente, é um processo programado que começa no nível celular Dr. Efrain Olszewer Envelhecimento Intrínseco Esperado,

Leia mais

AQUAPORINAs - 3 ª GERAÇÃO DE HIDRATANTES. LLepiscopo

AQUAPORINAs - 3 ª GERAÇÃO DE HIDRATANTES. LLepiscopo AQUAPORINAs - 3 ª GERAÇÃO DE HIDRATANTES ÁGUA: ORIGEM DA VIDA A vida se iniciou nos oceanos, onde se originaram os primeiros espécimes Necessária a todos os organismos; Fonte renovável, porém preciosa.

Leia mais

Um novo conceito em peeling sequencial. Prof.Ms.Edivana Poltronieri Fisioterapeuta Dermato-Funcional e Esteticista

Um novo conceito em peeling sequencial. Prof.Ms.Edivana Poltronieri Fisioterapeuta Dermato-Funcional e Esteticista Um novo conceito em peeling sequencial Prof.Ms.Edivana Poltronieri Fisioterapeuta Dermato-Funcional e Esteticista O QUE É O PEELING 3D? Método diferenciado e patenteado de peeling superficial sequencial

Leia mais

WhatsApp

WhatsApp Receba Dicas e novidades sobre estética, saúde e bem estar! Envieseu Nome completo, E-mail e Profissão para o nosso número de WhatsApp 11 9 51964619 bit.ly/meetingmanchas São Paulo TRATAMENTO PARA CLAREAMENTO

Leia mais

TINGIMENTO CAPILAR. Henna + água quente= laranja-avermelhado

TINGIMENTO CAPILAR. Henna + água quente= laranja-avermelhado TINGIMENTO CAPILAR TINGIMENTO CAPILAR Tingir os cabelos é uma arte antiga, que remonta aos tempos dos faraós. Antigas civilizações como persa, hebreus, gregos e romanos já utilizavam. Os romanos utilizavam

Leia mais

ESTE MATERIAL FAZ PARTE DO CURSO 2 em 1: Despigmentantes: Conhecimento, Automedicação Responsável e Visita ao Médico

ESTE MATERIAL FAZ PARTE DO CURSO 2 em 1: Despigmentantes: Conhecimento, Automedicação Responsável e Visita ao Médico ESTE MATERIAL FAZ PARTE DO CURSO 2 em 1: Despigmentantes: Conhecimento, Automedicação Responsável e Visita ao Médico FICHA RESUMO Hiperpigmentação da Pele Condições-chave Hiperpigmentação da pele: Excesso

Leia mais

ARTIGO CIENTÍFICO. Produtos Cosméticos Despigmentantes Nacionais disponíveis no mercado.

ARTIGO CIENTÍFICO. Produtos Cosméticos Despigmentantes Nacionais disponíveis no mercado. ARTIGO CIENTÍFICO Produtos Cosméticos Despigmentantes Nacionais disponíveis no mercado. 1 Ionice Remião Tedesco - Acadêmica do Curso de Tecnologia em Cosmetologia e Estética, da Universidade do Vale do

Leia mais

Tratamentos Pós-Escleroterapia. Guia de Formulações para Hipercromia Pós-Inflamatória e Por Deposição de Hemossiderina

Tratamentos Pós-Escleroterapia. Guia de Formulações para Hipercromia Pós-Inflamatória e Por Deposição de Hemossiderina Tratamentos Guia de Formulações para Hipercromia Pós-Inflamatória e Por Deposição de Hemossiderina Escleroterapia na Cirurgia Vascular e Dermatologia Overview, Complicações da Escleroterapia, Hiperpigmentação

Leia mais

Hidratação de Choque

Hidratação de Choque Hidratação de Choque Protocolo Fios de Seda Promove hidratação de choque através das fibras naturais do casulo do bicho-da-seda, deixando a pele instantaneamente macia e hidratada, ideal para ser realizado

Leia mais

ACADEMIA DE PRODUTOS. Linha Even Complexion

ACADEMIA DE PRODUTOS. Linha Even Complexion ACADEMIA DE PRODUTOS Linha Even Complexion Tipos de Manchas É definida pelo agente produtor daquela mancha: 1. Melasma O melasma é o tipo mais comum de mancha na pele, manifestando-se como pequenas manchas

Leia mais

PROTOCOLOS LIMPEZA DE PELE Um procedimento eficaz para cada necessidade da pele MATERIAL EXCLUSIVO PARA PROFISSIONAIS

PROTOCOLOS LIMPEZA DE PELE Um procedimento eficaz para cada necessidade da pele MATERIAL EXCLUSIVO PARA PROFISSIONAIS S Um procedimento eficaz para cada necessidade da pele MATERIAL EXCLUSIVO PARA PROFISSIONAIS SUPORTE AO PROFISSIONAL Um canal exclusivo para você Com o objetivo de reforçar o trabalho do profissional de

Leia mais

Literatura SEPIWHITE TM MSH

Literatura SEPIWHITE TM MSH Literatura SEPIWHITE TM MSH SEPIWHITE TM MSH SEPIWHITE TM MSH Vitória para uma Pele Tonificada COLUNA LATERAL ESQUERDA Lipobiovetor de Fenilalanina Antagonista de α-msh Inibição da Tirosinase Complexo

Leia mais

Limpeza de Pele 4 Passos Dr. Milton Beltrão Jr. Consultor Facial - Onodera

Limpeza de Pele 4 Passos Dr. Milton Beltrão Jr. Consultor Facial - Onodera Limpeza de Pele 4 Passos Dr. Milton Beltrão Jr. Consultor Facial - Onodera Você verá nesta aula: Aspectos Atuais Tratamento Esteticos; Limpezade Pele em4 Passos; Indicações e Contra-Indicações; Protocolo;

Leia mais

A pele é um sistema orgânico que, quando mantida sua integridade, tem como funções:

A pele é um sistema orgânico que, quando mantida sua integridade, tem como funções: CUIDADOS COM A PELE A pele é um sistema orgânico que, quando mantida sua integridade, tem como funções: Regular a temperatura do nosso corpo; Perceber os estímulos dolorosos e agradáveis; Impedir a entrada

Leia mais

Peeling Diamante. Auxiliando no rejuvenescimento e na limpeza de pele

Peeling Diamante. Auxiliando no rejuvenescimento e na limpeza de pele Auxiliando no rejuvenescimento e na limpeza de pele Promove o rejuvenescimento da pele Atenua rugas e linhas finas Eficaz no tratamento de estrias Altamente indicado no tratamento de cicatrizes de acne

Leia mais

LUZ INTENSA PULSADA. Princípios Básicos. Dra Dolores Gonzalez Fabra

LUZ INTENSA PULSADA. Princípios Básicos. Dra Dolores Gonzalez Fabra LUZ INTENSA PULSADA Princípios Básicos Dra Dolores Gonzalez Fabra Fazemos o Uso da L.I.P. ( não é laser) e do laser de Nd Yag, conforme a necessidade. * L.I.P. para lesões pigmentares, telangectasias,

Leia mais

Linha Anti-Aging. Revisage 3D

Linha Anti-Aging. Revisage 3D Revisage 3D Linha Anti-Aging Linha Anti-Aging Tipos de Rugas RUGAS DINÂMICAS 1. Frontais da testa 2. Rugas entre as sobrancelhas 3. Pé de galinha 1 RUGAS ESTÁTICAS 4. Rugas das pálpebras inferior 5. Código

Leia mais

A nova geração de peeling cosmecêutico que trata de forma imediata as imperfeições cutâneas.

A nova geração de peeling cosmecêutico que trata de forma imediata as imperfeições cutâneas. 1 A nova geração de peeling cosmecêutico que trata de forma imediata as imperfeições cutâneas. Características 1. Tecnologia sequencial multi camada 2. 5 Técnicas de peeling para uma pele nova 3. Elevada

Leia mais

Bril Cosméticos Ecologie - apresenta sua linha Natural Pro no 21 Encontro Regional da Beleza em Fortaleza

Bril Cosméticos Ecologie - apresenta sua linha Natural Pro no 21 Encontro Regional da Beleza em Fortaleza Bril Cosméticos Ecologie - apresenta sua linha Natural Pro no 21 Encontro Regional da Beleza em Fortaleza A mais nova empresa de cosméticos brasileira destacará sua linha de produtos que une o natural

Leia mais

A Utilização da Vitamina C e do Peeling de Diamante no Tratamento do Melasma Facial: um estudo comparativo

A Utilização da Vitamina C e do Peeling de Diamante no Tratamento do Melasma Facial: um estudo comparativo A Utilização da Vitamina C e do Peeling de Diamante no Tratamento do Melasma Facial: um estudo comparativo The Use of Vitamin C and Peeling Diamond in the Treatment of Facial Melasma: a comparative study

Leia mais

Treinamento Linha Revitessence La Vertuan.

Treinamento Linha Revitessence La Vertuan. Treinamento Linha Revitessence La Vertuan www.lavertuan.com.br Socorro! A mancha da minha cliente voltou. O que aconteceu? A La Vertuan te explica! A hiperpigmentação da pele se deve a vários fatores Que

Leia mais

28-02-2015. Sumário. Atmosfera da Terra. Interação Radiação-Matéria 23/02/2015

28-02-2015. Sumário. Atmosfera da Terra. Interação Radiação-Matéria 23/02/2015 Sumário Na : Radiação, Matéria e Estrutura Unidade temática 2. O ozono como filtro protetor da Terra. Formação e decomposição do ozono na atmosfera. Filtros solares. Alternativas aos CFC. Como se mede

Leia mais

Linha de Tratamento Facial e Maquiagem Depyl Action

Linha de Tratamento Facial e Maquiagem Depyl Action Apresentação para Colaboradoras Linha de Tratamento Facial e Maquiagem Depyl Action Edição Especial especializada em beleza e bem-estar Apresentação Faz parte da postura da Depyl Action contribuir para

Leia mais

Phycojuvenine INCI Name: Introdução: O processo de senescência Mitocôndrias O Centro Energético Celular

Phycojuvenine INCI Name: Introdução: O processo de senescência Mitocôndrias O Centro Energético Celular Phycojuvenine INCI Name: Water (and) Laminaria Digitata Extract. Introdução: O processo de senescência Diferente das outras partes do corpo quando a pele envelhece é visível externamente. A regeneração

Leia mais

Symwhite. Composto Estrutura Declaração/Desvantagens. Despigmentantes Atuais

Symwhite. Composto Estrutura Declaração/Desvantagens. Despigmentantes Atuais A melanogênese, um processo de síntese da melanina, acontece nas organelas chamadas melanossomas. Os eventos iniciais são catalisados por uma enzima multifuncional, a tirosinase. Há outras proteínas reguladoras

Leia mais

A Beleza que vem da floresta.

A Beleza que vem da floresta. A Beleza que vem da floresta. Bem estar, saúde e sustentabilidade. A Empresa ECO FRIENDLY Fabricante de cosméticos naturais e orgânicos. Utiliza o conceito Eco-Friendly - Amigos do meio ambiente. Possui

Leia mais

TRATAMENTOS ESTÉTICOS Professora: Debora Siqueira

TRATAMENTOS ESTÉTICOS Professora: Debora Siqueira MASSAGEM MODELADORA Indicadas para modelar o corpo e reduzir medidas; além de ser importante no combate contra a celulite; TRATAMENTOS ESTÉTICOS Professora: Debora Siqueira MASSAGEM MODELADORA Esta técnica,

Leia mais

Tratamento cosmetológico da pele

Tratamento cosmetológico da pele A pele Considerada o maior órgão do corpo humano, constituindo 16% do peso corporal. Funções de: Revestir as superfícies externas do corpo protegendo contra: Raios UV; Poluição; Mudanças climáticas controle

Leia mais

Treinamento da Unidade Divina Vitória e das Unidades Descendentes

Treinamento da Unidade Divina Vitória e das Unidades Descendentes Treinamento da Unidade Divina Vitória e das Unidades Descendentes 800 Nossos Pilares Filosofia 1.Deus 2. Família 3. Trabalho Espírito de Ajuda Ajudar sem querer nada em troca Regra de Ouro Trate os outros

Leia mais

Antes de falar sobre protetor solar vamos falar um pouco sobre a Radiação Solar.

Antes de falar sobre protetor solar vamos falar um pouco sobre a Radiação Solar. Proteção Solar PERFECT*SUN Antes de falar sobre protetor solar vamos falar um pouco sobre a Radiação Solar. A Radiação Solar é composta por diversos raios, com diferentes comprimentos de onda, conforme

Leia mais

Terapias para renovar sua beleza TERAPIAS

Terapias para renovar sua beleza TERAPIAS Terapias para renovar sua beleza TERAPIAS NOVAS SENSAÇÕES NATIVA SPA TERAPIAS Nativa SPA Terapias transforma seus momentos de cuidado em uma experiência ainda mais prazerosa. Agora você tem os efeitos

Leia mais

Um corpo Hidratado e bem cuidado

Um corpo Hidratado e bem cuidado Um corpo Hidratado e bem cuidado Gel para o Corpo 2 em 1 Satin Body Benefícios e Propriedades Fórmula botânica que deixa a sua pele fresca, limpa e suave. Não deixa a pele oleosa. Tem a textura de uma

Leia mais

Conceito InflammAging

Conceito InflammAging Conceito InflammAging Em cosméticos, inflamação e envelhecimento normalmente são tratados separadamente. Pesquisas recentes tem mostrado que o envelhecer está acompanhado por um pequeno grau de inflamação

Leia mais

Hexyl.4R Clareamento Global da Pele em 3 etapas

Hexyl.4R Clareamento Global da Pele em 3 etapas Hexyl.4R Clareamento Global da Pele em 3 etapas HIPERCROMIAS Definição As manchas escuras da pele, ou hipercromias, são alterações na coloração normal da pele pelo excesso da produção de melanina. Efélides

Leia mais

Limpeza de Pele para todos os tipos de pele (exceto acneica)

Limpeza de Pele para todos os tipos de pele (exceto acneica) Limpeza de Pele para todos os tipos de pele (exceto acneica) Marezi Tulípia. Remover com lenço de papel ou algodão umedecido em água. 2 - Esfoliação: Aplicar Creme Esfoliante Tulípia em toda a face, realizando

Leia mais

Emblica + Licorice + Belides

Emblica + Licorice + Belides Emblica + Licorice + Belides Tripla combinação de ativos vegetais apresenta-se como alternativa à hidroquinona no tratamento clínico do melasma. An Bras Dermatol. 2010 Oct. Emblica + Licorice + Belides

Leia mais

Iberostar Bahia. Sensação SPA

Iberostar Bahia. Sensação SPA Iberostar Bahia A vida deve ser vivida com alegria. Para consegui-lo, foram elaborados alguns tratamentos inspirados nas propriedades benéficas d água e das algas marinas no cultivo da beleza e da saúde.

Leia mais

ÁGUA THERMAL QUAIS SÃO OS ATIVOS?

ÁGUA THERMAL QUAIS SÃO OS ATIVOS? ÁGUA THERMAL QUAIS SÃO OS ATIVOS? Ø Complexo Physiogenyl Sódio PCA Magnésio PCA Zinco PCA Manganês PCA Ø Colágeno Hidrolisado Ø Carbonato de Cálcio Ø Calcidone QUAL A FINALIDADE? Água potencializada com

Leia mais

APOSTILA DE PROTOCOLOS

APOSTILA DE PROTOCOLOS APOSTILA DE PROTOCOLOS Rua: Capitão Macedo, 217 São Paulo SP Telefone: (11) 5579-3862 TRATAMENTOS FACIAIS LIMPEZA DE PELE Passo 1: Aplicar a EMULSÃO DE LIMPEZA, em todo o rosto, pescoço e colo. Remova

Leia mais

GOMAGEM CORPORAL COM BANHO DE ÁGUA TERMAL SULFUROSA

GOMAGEM CORPORAL COM BANHO DE ÁGUA TERMAL SULFUROSA GOMAGEM CORPORAL COM BANHO DE ÁGUA TERMAL SULFUROSA A gomagem corporal tem o objetivo de fazer uma esfoliação corporal completa renovando as células mortas, além de conferir uma extrema hidratação e maciez

Leia mais

Ácido Retinóico (Tretinoina)

Ácido Retinóico (Tretinoina) Material Técnico Ácido Retinóico (Tretinoina) Identificação Fórmula Molecular: C 20 H 28 O 2 Peso molecular: 300,4 DCB / DCI: 08848 Tretinoina CAS: 302-79-4 INCI: Não aplicável Denominação botânica: Não

Leia mais

Cuidar da região do pescoço evita o envelhecimento precoce Seg, 24 de Junho de 2013 17:52 - Última atualização Ter, 25 de Junho de 2013 11:46

Cuidar da região do pescoço evita o envelhecimento precoce Seg, 24 de Junho de 2013 17:52 - Última atualização Ter, 25 de Junho de 2013 11:46 Se nós, mulheres, cuidássemos do pescoço com a mesma disciplina que dedicamos ao rosto, essa área seria menos vulnerável aos danos do tempo e à falta de cuidados diários. "De fato, é uma região quase sempre

Leia mais

Tratamento com Bandagens e Cosméticos

Tratamento com Bandagens e Cosméticos Tratamento com Bandagens e Cosméticos Argilaterapia A argila é uma terra especial que absorve os princípios vitais do sol, da água e do ar, constituindo-se em um poderoso agente de recuperação física.

Leia mais

Hydrasalinol Anti-aging com fator 60 de hidratação

Hydrasalinol Anti-aging com fator 60 de hidratação Hydrasalinol Anti-aging com fator 60 de hidratação Reestruturação Biológica para até 6000% + Hidratação Cutânea e Redução de Linhas e Rugas AQP8 a Serviço da Beleza: Síntese de Uréia Epidermal Codif Recherche

Leia mais

Protocolos de Tratamento

Protocolos de Tratamento !"#$%$%&'()*+,"-)'(*).(/'"+%$/'"/0$+/1%*"2')0$#+ 0"+ 3456+ 789+ :",0"6+ ;#

Leia mais

- CURSO DE MAQUIAGEM -

- CURSO DE MAQUIAGEM - - CURSO DE MAQUIAGEM - Copyright -Todos os direitos reservados. A reprodução não autorizada destes materiais, no todo ou em parte, constitui violação do direitos autorais. (Lei nº 9.610). A PELE CONHECENDO

Leia mais

Sistema de Cuidados com a Pele com Tendência a Acne Mary Kay

Sistema de Cuidados com a Pele com Tendência a Acne Mary Kay Sistema de Cuidados com a Pele com Tendência a Acne Mary Kay O que é Acne? Acne é uma condição da pele que ocorre quando os pelos ficam obstruídos por sebo e células mortas, ficando colonizados por bactérias

Leia mais

Celulite. O que é? LIPO = relativo a gordura DISTROFIA = demonstra desordem nas trocas metabólicas do tecido. GINÓIDE = gino = mulher Oide = forma de

Celulite. O que é? LIPO = relativo a gordura DISTROFIA = demonstra desordem nas trocas metabólicas do tecido. GINÓIDE = gino = mulher Oide = forma de MOISKIN Corporal O que é? Celulite Conjunto de alterações no tecido conjuntivo subcutâneo em conjunto com alterações na microcirculação e consequentemente aumento do tecido fibroso. Conhecida como lipodistrofia

Leia mais

APAIXONE-SE POR INTENSIVO DE PRODUTOS

APAIXONE-SE POR INTENSIVO DE PRODUTOS APAIXONE-SE POR INTENSIVO DE PRODUTOS TEM MUITA GENTE MECHENDO COM MARI QUEI Prezando pela qualidade: A MK tem laboratório de pesquisa próprio nos EUA; Na equipe de profissionais temos: Cientistas, dermatologistas,

Leia mais

Laser Terapêutico Vermelho (660 nm) Laser Terapêutico Infravermelho (808 nm)

Laser Terapêutico Vermelho (660 nm) Laser Terapêutico Infravermelho (808 nm) 4 Laser Terapêutico Vermelho (660 nm) Laser Terapêutico Infravermelho (808 nm) LED Azul (+/-470 nm) LED Âmbar (+/-590 nm) 4 Laser Terapêutico Vermelho (660 nm) -Absorvido por substâncias presentes na mitocôndria

Leia mais

A EFETIVIDADE DO PEELING DE ÁCIDO MANDÉLICO NO TRATAMENTO DA ACNE VULGAR

A EFETIVIDADE DO PEELING DE ÁCIDO MANDÉLICO NO TRATAMENTO DA ACNE VULGAR A EFETIVIDADE DO PEELING DE ÁCIDO MANDÉLICO NO TRATAMENTO DA ACNE VULGAR INTRODUÇÃO Zeferina Alexandra Trizotti da Silva Talita de Oliveira da Silva A acne é uma das alterações cutâneas mais comuns, sua

Leia mais

Conhecimentos Básicos de Cuidados com a Pele Parte I

Conhecimentos Básicos de Cuidados com a Pele Parte I Conhecimentos Básicos de Cuidados com a Pele Parte I Os cinco passos diários para se ter uma pele saudável Limpar Esfoliar Tonificar Hidratar Proteger 2 A importância do cuidado personalizado da pele Cada

Leia mais

Sejam bem-vindas a nossa Terça do Conhecimento!

Sejam bem-vindas a nossa Terça do Conhecimento! Sejam bem-vindas a nossa Terça do Conhecimento! Tema: Linha solar Mary Kay Pele A pele é o maior órgão do corpo humano, Tem a função de proteger o corpo contra o calor, a luz e as infecções é responsável

Leia mais

CICLO 1. Primavera. Tonificando. Linha completa de dermocosméticos faciais e corporais.

CICLO 1. Primavera. Tonificando. Linha completa de dermocosméticos faciais e corporais. CICLO 1 Primavera 2013 Tonificando suavida Linha completa de dermocosméticos faciais e corporais. fotoproteção proteja-se nesse verão nti UV e nti UVB hidratação 7 acne 14 nutrição 8 clareamento 18 revitalização

Leia mais

ASSOCIAÇÃO DE RECURSOS ELETROTERÁPICOS NO TRATAMENTO DE MANCHAS. Profa. Ligia Noffs

ASSOCIAÇÃO DE RECURSOS ELETROTERÁPICOS NO TRATAMENTO DE MANCHAS. Profa. Ligia Noffs ASSOCIAÇÃO DE RECURSOS ELETROTERÁPICOS NO TRATAMENTO DE MANCHAS Profa. Ligia Noffs IMPORTÂNCIA DA MELANINA É uma proteína que garante a coloração da pele e evita danos da radiação ultravioleta ao nosso

Leia mais

Conhecimentos básicos. Cuidados com a Pele. Parte I

Conhecimentos básicos. Cuidados com a Pele. Parte I Conhecimentos básicos Cuidados com a Pele Parte I Qual é a chave do sucesso para se tornar uma ótima Consultora de Beleza Independente? Mary Kay Ash: Confiança. Conhecer o produto de A a Z, ter o conhecimento

Leia mais

Cosméticos com. Argila Branca. Manganês: ação específica na formação do colágeno. Anti-infeccioso, cicatrizante, antialérgico.

Cosméticos com. Argila Branca. Manganês: ação específica na formação do colágeno. Anti-infeccioso, cicatrizante, antialérgico. Cosméticos com Argila Branca Utilizando como base de seus produtos a argila branca, a Clay Beleza da Terra preocupa-se com o bem estar de sua pele e inova em sua nova linha de cosméticos, trazendo para

Leia mais

HYDROPOM Licopeno Bioliquefeito

HYDROPOM Licopeno Bioliquefeito HYDROPOM Licopeno Bioliquefeito INCI: hydrolyzed Tomato Skin Contém: Polifenóis Açúcares Naturais Licopeno Aquoso Microdispersível 1. Introdução HYDROPOM é o primeiro produto aquoso que contém licopeno

Leia mais

PADINACTIVE NUTRI Extrato padronizado da alga Padina pavonica

PADINACTIVE NUTRI Extrato padronizado da alga Padina pavonica PADINACTIVE NUTRI Extrato padronizado da alga Padina pavonica Associado de PADINACTIVE SKIN Evolução no conceito IN/OUT para rejuvenescimento Nutriente, rico em Maltanedienol, capaz de ativar os fibroblastos

Leia mais

Kit Pele Perfeita Mary kay

Kit Pele Perfeita Mary kay ARRASE NA BASE!! :) Kit Pele Perfeita Mary kay Primeiro Passo - Primer Facial Sua formula contém Silica, um mineral difusor ótico que ajuda a pele a parecer mais macia e ajuda a reduzir a aparência de

Leia mais

CARDÁPIO DE SERVIÇOS

CARDÁPIO DE SERVIÇOS CARDÁPIO DE SERVIÇOS TRATAMENTOS FACIAIS LIMPEZA DE PELE ULTRASSÔNICA: Extrair comedões, remover secreção e células mortas; Afinar a pele; Melhorar a capacidade de absorção; Indicação: Todos os tipos de

Leia mais

BIOLUMITÁ DESCRIÇÃO INTRODUÇÃO

BIOLUMITÁ DESCRIÇÃO INTRODUÇÃO BIOLUMITÁ DESCRIÇÃO Biolumitá é um potente ativo clareador e uniformizador do tom da pele extraído do rizoma da Alpina officinarium, planta conhecida como gengibre chinês. O ativo é padronizado em galangina,

Leia mais

SPRAY MEL, PRÓPOLIS E ROMÃ 30ML. Cód. Produto: 1002 Cód. Barras: 7897646303489 NCM: 04100000 Caixa Embarque: 60 NCM: 04100000 EXTRATO DE PRÓPOLIS 30ML

SPRAY MEL, PRÓPOLIS E ROMÃ 30ML. Cód. Produto: 1002 Cód. Barras: 7897646303489 NCM: 04100000 Caixa Embarque: 60 NCM: 04100000 EXTRATO DE PRÓPOLIS 30ML SPRAY MEL E PRÓPOLIS 30ML SPRAY MEL, PRÓPOLIS E ROMÃ 30ML SPRAY MEL, PRÓPOLIS GENGIBRE E LIMÃO 30ML Cód. Produto: 1000 Cód. Barras: 7897646303458 Cód. Produto: 1002 Cód. Barras: 7897646303489 Cód. Produto:

Leia mais

REVINAGE. Retinoide like de origem vegetal. Propriedades

REVINAGE. Retinoide like de origem vegetal. Propriedades REVINAGE Retinoide like de origem vegetal INCI: Elaeis Guineensis (Palm) Oil (and) Gossypium Herbaceum (Cotton) Seed Oil (and) Linum Usitatissimum (Linseed) Seed Oil (and) Bidens Pilosa Extract. Extrato

Leia mais

D E R M A T I T E S HISTÓRIA

D E R M A T I T E S HISTÓRIA D E R M A T I T E S As dermatoses ocupacionais, conhecidas como dermatites de contato, manifestam-se através de alterações da pele e decorrem direta ou indiretamente de certas atividades profissionais.

Leia mais

UVA e UVB. quais são alguns dos BENEFÍCIOS 21/10/2015. QUAL O PROBLEMA então? por que se fala tanto em FOTOPROTEÇÃO? Δ e E Fotossíntese Vitamina D

UVA e UVB. quais são alguns dos BENEFÍCIOS 21/10/2015. QUAL O PROBLEMA então? por que se fala tanto em FOTOPROTEÇÃO? Δ e E Fotossíntese Vitamina D espectro de ondas eletromagnéticas 21/10/2015 FILTRO SOLAR como escolher corretamente seu AMIGO de todos os dias quais são alguns dos BENEFÍCIOS do SOL? Δ e E Fotossíntese Vitamina D QUAL O PROBLEMA então?

Leia mais

Campanha de prevenção do cancro da pele

Campanha de prevenção do cancro da pele Campanha de prevenção do cancro da pele Use o protetor solar adequado. Proteja-se com chapéu e óculos de sol. Evite a exposição solar entre as 11:00 e as 17:00. www.cm-loures.pt facebook.com/municipiodeloures

Leia mais

MENOPAUSA E PELE. Dra Cintia Lima Procopio

MENOPAUSA E PELE. Dra Cintia Lima Procopio MENOPAUSA E PELE Dra Cintia Lima Procopio Graduação em Medicina pela Universidade de Cuiabá- UNIC. Pós-graduação em Dermatologia pela Universidade Federal do Rio de Janeiro- UFRJ Titulo de Especialista

Leia mais

Nossas células cutâneas morrem e são substituídas por células novas a cada 21 dias.

Nossas células cutâneas morrem e são substituídas por células novas a cada 21 dias. Phycojuvenine A Importância das Células Tronco Para Uma Pele Sempre Jovem! Nossas células cutâneas morrem e são substituídas por células novas a cada 21 dias. Isso só é possível graças as Células Tronco

Leia mais

SEGREDOS DO MUNDO DA QUÍMICA: OS MISTERIOSOS RADICAIS LIVRES

SEGREDOS DO MUNDO DA QUÍMICA: OS MISTERIOSOS RADICAIS LIVRES Universidade de Évora Departamento de Química Vânia Pais Aluna do Curso de Mestrado em Química Aplicada SEGREDOS DO MUNDO DA QUÍMICA: OS MISTERIOSOS RADICAIS LIVRES Com o passar dos anos, o aumento da

Leia mais

Sinta-se bem, sinta-se Bella!

Sinta-se bem, sinta-se Bella! Sinta-se bem, sinta-se Bella! Sinta-se bem, sinta-se Bella! CATÁLOGO DE PRODUTOS 2015 PRÉ-DEPILAÇÃO DEPILAÇÃO PROFISSIONAL HIGIENIZA A PELE E OTIMIZA A DEPILAÇÃO DEPILAÇÃO COM EXCELENTE RENDIMENTO, PRATICIDADE

Leia mais