sua Casa é o lugar para onde você sempre quer voltar.

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "sua Casa é o lugar para onde você sempre quer voltar."

Transcrição

1

2 Imagem ilustrativa

3 Imagine poder proporcionar para a sua família uma vida onde a felicidade está por trás de cada café da manhã ao ar livre ou mergulho num dia de sol. E se as crianças pudessem dar os primeiros passinhos na grama? Já pensou em construir uma casa para o cachorro, cuidar do jardim, cumprimentar os vizinhos pelo nome? Pense em um lugar para viver momentos que ficarão guardados na memória. Tomar banho de chuva, ler um livro, se aconchegar em frente à lareira. Jogar bola ou conversa fora com os amigos de sempre. Receber aqueles familiares queridos que aparecem no domingo e vão aumentando as cadeiras na mesa. Porque casa é projeto, tijolo, decoração. É a praticidade de estar perto e também a tranquilidade de se afastar da correria. Mas, acima de tudo, é um espaço para ser você mesmo, sem se preocupar com mais nada. Não importa o que você faça ou para onde você vá. Sua casa é o lugar para onde você sempre quer voltar. sua Casa é o lugar para onde você sempre quer voltar.

4 avenida ipiranga Próximo a tudo, MAS LONGE DE TODA A PREOCUPAÇÃO. puc-rs bourbon ipiranga hospital da puc rua dr. salvador frança av. carlos gomes Rua Projetada* av. ipiranga Rua Projetada av. antônio de carvalho Imagem aérea da região *Rua projetada (diretriz 2716 do PDDUA de Porto Alegre) que não faz parte das obrigações da Melnick Even a qual deverá ser executada por outras incorporadoras com empreendimento na região.

5 Jardim Botânico PUC-RS O Terrara está localizado ao lado da Av. Ipiranga, em uma das regiões que mais cresce e se valoriza em Porto Alegre. Ao mesmo tempo, sua área verde e segurança trazem a sensação de ser um condomínio à parte da cidade. O empreendimento perfeito para quem quer estar perto de toda modernidade e conveniência quando precisar e longe de toda correria quando quiser. Imagem ilustrativa

6 Imagem ilustrativa das casas

7 projeto A LIBERDADE DE VIVER EM CASA COM A TRANQUILIDADE DE UM CONDOMÍNIO FECHADO. UM LUGAR CONFORTÁVEL E SEGURO PARA CHAMAR DE LAR. Saber que as crianças podem brincar do lado de fora de casa com toda a segurança que precisam é a realidade de quem vive no Terrara. Um condomínio fechado de casas que conta com uma infraestrutura completa de lazer. Aqui a modernidade e a valorização de uma região que não para de crescer encontram a calma e o sossego que a sua família merece. Projeto arquitetônico:

8 CONDOMÍnio mais praticidade e segurança no seu dia a dia. Imagem ilustrativa da guarita de acesso ao empreendimento

9

10 terreno o projeto perfeito para você ter muito mais qualidade de vida. alameda quinta dos açores Imagem ilustrativa da implantação

11 rua projetada alameda quinta de são caetano alameda quinta de são miguel alameda quinta de são joão alameda quinta de são vicente av. antônio de carvalho

12 lazer Viva A plenitude de relaxar em um lazer completo, cercado de verde.

13 No Terrara, o gramado, as árvores, as ruas tranquilas e a segurança do condomínio ajudam a criar o ambiente perfeito para o descanso e a diversão da sua família. Em um lugar tão pleno como esse, mergulhar em um dia ensolarado, fazer um churrasco com os amigos, passear com o cachorro ou brincar com as crianças é muito mais do que diversão. É contemplar as melhores coisas da vida com a devida estrutura que elas merecem. Imagem ilustrativa do clube

14 Imagem ilustrativa do quiosque com churrasqueira Áreas comuns entregues equipadas e decoradas* natureza Um espaço pensado para você viver bons momentos ao lado de quem você gosta. *Equipamentos de ar-condicionado não serão entregues pela construtora.

15 Imagem ilustrativa do estar ao ar livre Imagem ilustrativa

16 descanso Mais contato com a natureza para você respirar outros ares nos momentos de descanso.

17 Imagem ilustrativa da piscina

18 Imagem ilustrativa Imagem ilustrativa do fitness *Equipamentos de ar-condicionado não serão entregues pela construtora.

19 Imagem ilustrativa da piscina coberta Áreas comuns entregues equipadas e decoradas* Bem-Estar No Terrara os momentos de bem-estar da sua família estão garantidos.

20 Imagem ilustrativa Áreas comuns entregues equipadas e decoradas* Imagem ilustrativa da quadra esportiva *Equipamentos de ar-condicionado não serão entregues pela construtora.

21 diversão Aqui suas crianças sentem a liberdade de brincar na rua e você a tranquilidade de saber que eles estão no quintal de casa. Imagem ilustrativa do playground

22 Imagem ilustrativa do salão de festas Áreas comuns entregues equipadas e decoradas* sofisticação Quando a casa ficar pequena para tanta alegria, a festa pode mudar de lugar. Sem mudar de endereço. *Equipamentos de ar-condicionado não serão entregues pela construtora.

23 Existem ocasiões que pedem mais espaço: aniversários, comemorações, encontros com os amigos de longa data ou aquele churrasco em família. Momentos assim podem ser vividos nos salões de festas do Terrara, que podem ser integrados oferecendo a infraestrutura que você precisa para eternizar boas lembranças na memória de amigos e familiares. Imagem ilustrativa Imagem ilustrativa do salão de festas

24 Imagem ilustrativa do cineminha Áreas comuns entregues equipadas e decoradas* No Terrara seus filhos podem se divertir com os personagens de filmes e desenhos em uma sala feita para transmitir toda a magia do cinema infantil. A diversão também fica por conta de uma sala de jogos que tem atrações para todas as idades. *Equipamentos de ar-condicionado não serão entregues pela construtora.

25 diversão cineminha ou ping-pong: aqui a diversão e o entretenimento são para todas as idades. Imagem ilustrativa Imagem ilustrativa da sala de jogos

26

27 alegria No Terrara o que não falta são espaços para inspirar a diversão e fazer a infância dos seus filhos ser repleta de alegria. Imagem ilustrativa da brinquedoteca

28 mais de m 2 de lazer pensados para preservar o bem-estar absoluto da sua família Gazebo relax 12 Salões de festas 16 2 Piscina infantil 13 Brinquedoteca e cineminha 3 Deck piscinas 14 Calçada das brincadeiras 4 5 Piscina adulto Lounge clube Playground Estar ao ar livre 21 6 Piscina coberta 17 Quiosque com churrasqueira 7 Fitness (2 0 pavimento) 18 Fitness externo 8 Sala de jogos 19 Quadra esportiva 9 Espaço relax 20 Chimarródromo 10 Sauna 21 Vagas para visitantes 11 Vestiários *Equipamentos de ar-condicionado não serão entregues pela construtora.

29 TERRARA PORTO ALEGRE Projeto Paisagístico: Imagem ilustrativa da implantação do clube

30 Imagem ilustrativa 3 suítes com sotão de 193 a 327 m 2 Privativos** 2 vagas

31 casas no terrara, cada espaço é único, mas todos compartilham do mesmo ideal: proporcionar o lar perfeito para você e sua família. **A área privativa é referente à soma da área construída da casa, incluindo a área de estacionamento e pátio.

32

33 Imagem ilustrativa do living

34 casas Jardim com churrasqueira: perfeito para você reunir amigos. As casas estão representadas neste material com a opção Kit Pátio (pergolado metálico vazado sem cobertura no pátio, acabamentos em granito para churrasqueira, bancada em granito, cuba, metais e piso) e Kit Lareira Sótão (lareira convencional). Esses itens não fazem parte do projeto original, devendo ser contratado o kit conforme escolha do cliente, mediante um custo adicional. A piscina/spa não faz parte do Memorial Descritivo, sendo entregue apenas local gramado com espera hidráulica para futura instalação por conta e risco do adquirente.

35 Imagem ilustrativa do pátio

36 planta térreo 3 suítes com sótão de 193 a 327 m 2 privativos.* 2 vagas planta 2º pavimento A planta apresentada é ilustrativa e possui sugestões de decoração. Os móveis e utensílios são de dimensões comerciais e não fazem parte do contrato de compra e venda do imóvel. As medidas são de face a face das paredes. Os acabamentos serão entregues conforme o Memorial Descritivo. *A área privativa é referente à soma da área construída da casa, incluindo a área de estacionamento e pátio. Os pátios das casas serão entregues conforme o Memorial Descritivo. O cliente poderá realizar o seu projeto posteriormente à entrega da casa. Assim, as imagens representadas no pátio das casas são meramente ilustrativas. As vagas de estacionamento têm dimensões previstas no projeto aprovado e na lei municipal (2,30mx4,60m - vaga simples - compatível com veículo passeio de porte médio).

37 Planta referente à casa 10 Planta referente à casa 10 As casas estão representadas neste material com a opção Kit Pátio (pergolado metálico vazado sem cobertura no pátio, acabamentos em granito para churrasqueira, bancada em granito, cuba, metais e piso) e kit Lareira Sótão (lareira convencional). Esses itens não fazem parte do projeto original, devendo ser contratado o kit conforme escolha do cliente, mediante um custo adicional. A piscina/spa não faz parte do Memorial Descritivo, sendo entregue apenas local gramado com espera hidráulica para futura instalação por conta e risco do adquirente.

38 planta Sótão A planta apresentada é ilustrativa e possui sugestões de decoração. Os móveis e utensílios são de dimensões comerciais e não fazem parte do contrato de compra e venda do imóvel. As medidas são de face a face das paredes. Os acabamentos serão entregues conforme o Memorial Descritivo. *A área privativa é referente à soma da área construída da casa, incluindo a área de estacionamento e pátio. Os pátios das casas serão entregues conforme o Memorial Descritivo. O cliente poderá realizar o seu projeto posteriormente à entrega da casa. Assim, as imagens representadas no pátio das casas são meramente ilustrativas. As vagas de estacionamento têm dimensões previstas no projeto aprovado e na lei municipal (2,30mx4,60m - vaga simples - compatível com veículo passeio de porte médio). aconchegue-se em frente à lareira e faça do sótão um confortável refúgio.

39 Planta referente à casa 10 As casas estão representadas neste material com a opção Kit Pátio (pergolado metálico vazado sem cobertura no pátio, acabamentos em granito para churrasqueira, bancada em granito, cuba, metais e piso) e kit Lareira Sótão (lareira convencional). Esses itens não fazem parte do projeto original, devendo ser contratado o kit conforme escolha do cliente, mediante um custo adicional. A piscina/spa não faz parte do Memorial Descritivo, sendo entregue apenas local gramado com espera hidráulica para futura instalação por conta e risco do adquirente. Imagem ilustrativa do sotão com lareira

40 planta térreo 3 suítes com sótão de 193 a 327 m 2 privativos.* 2 vagas planta 2º pavimento A planta apresentada é ilustrativa e possui sugestões de decoração. Os móveis e utensílios são de dimensões comerciais e não fazem parte do contrato de compra e venda do imóvel. As medidas são de face a face das paredes. Os acabamentos serão entregues conforme o Memorial Descritivo. *A área privativa é referente à soma da área construída da casa, incluindo a área de estacionamento e pátio. Os pátios das casas serão entregues conforme o Memorial Descritivo. O cliente poderá realizar o seu projeto posteriormente à entrega da casa. Assim, as imagens representadas no pátio das casas são meramente ilustrativas. As vagas de estacionamento têm dimensões previstas no projeto aprovado e na lei municipal (2,30mx4,60m - vaga simples - compatível com veículo passeio de porte médio).

41 Planta referente à casa 09 Planta referente à casa 09 As casas estão representadas neste material com a opção Kit Pátio (pergolado metálico vazado sem cobertura no pátio, acabamentos em granito para churrasqueira, bancada em granito, cuba, metais e piso) e kit Lareira Sótão (lareira convencional). Esses itens não fazem parte do projeto original, devendo ser contratado o kit conforme escolha do cliente, mediante um custo adicional. A piscina/spa não faz parte do Memorial Descritivo, sendo entregue apenas local gramado com espera hidráulica para futura instalação por conta e risco do adquirente.

42 planta Sótão A planta apresentada é ilustrativa e possui sugestões de decoração. Os móveis e utensílios são de dimensões comerciais e não fazem parte do contrato de compra e venda do imóvel. As medidas são de face a face das paredes. Os acabamentos serão entregues conforme o Memorial Descritivo. *A área privativa é referente à soma da área construída da casa, incluindo a área de estacionamento e pátio. Os pátios das casas serão entregues conforme o Memorial Descritivo. O cliente poderá realizar o seu projeto posteriormente à entrega da casa. Assim, as imagens representadas no pátio das casas são meramente ilustrativas. As vagas de estacionamento têm dimensões previstas no projeto aprovado e na lei municipal (2,30mx4,60m - vaga simples - compatível com veículo passeio de porte médio). Sótão Kids: um cantinho exclusivo para a diversão das crianças dentro de casa.

43 Planta referente à casa 09 As casas estão representadas neste material com a opção Kit Pátio (pergolado metálico vazado sem cobertura no pátio, acabamentos em granito para churrasqueira, bancada em granito, cuba, metais e piso) e kit Lareira Sótão (lareira convencional). Esses itens não fazem parte do projeto original, devendo ser contratado o kit conforme escolha do cliente, mediante um custo adicional. A piscina/spa não faz parte do Memorial Descritivo, sendo entregue apenas local gramado com espera hidráulica para futura instalação por conta e risco do adquirente. Imagem ilustrativa do sotão kids

44 memorial descritivo 1.1. Casas Estar/Jantar piso paredes teto escada concreto desempenado pintura forro de gesso rebaixado com pintura em madeira, conforme projeto específico Cozinha piso paredes teto bancada rodapé porcelanato 60 x 60 cm pintura forro de gesso rebaixado com pintura não será entregue, somente a espera hidráulica* porcelanato Lavanderia piso paredes teto louças metais porcelanato 60 x 60 cm pintura forro de gesso rebaixado com pintura tanque com coluna misturador para cozinha de parede Lavabo piso paredes teto bancada louças concreto desempenado pintura forro de gesso rebaixado com pintura não será entregue, somente a espera hidráulica* bacia sanitária com caixa acoplada Suítes piso paredes teto concreto desempenado pintura pintura *Consulte possibilidade de contratação de kits de acabamento.

45 Circulação piso paredes teto concreto desempenado pintura forro de gesso rebaixado com pintura Banho suítes / Banho sótão piso porcelanato 80 x 80 cm paredes porcelanato 80 x 80 cm nas paredes do box e até a altura de 80 cm; após, parede com pintura teto forro de gesso rebaixado com pintura bancada mármore Itamaraty ou similar louças cuba oval de embutir; bacia sanitária com caixa acoplada metais monocomando para lavatório de mesa ducha higiênica (aq e af) somente na suíte master Sótão piso paredes teto concreto desempenado pintura pintura Pátio (fundos) piso grama paredes pintura sobre alvenaria de bloco spa/piscina não será entregue, somente a espera hidráulica* churrasqueira entregue somente a estrutura, sem peitoril e molduras bancada, metais e pergolado entregue somente a espera hidráulica para bancada demais itens não serão entregues* Pátio (frente) piso paredes pergolado conforme projeto de paisagismo de acordo com especificações da fachada pergolado metálico vazado entregue sem cobertura, conforme projeto específico.

46 PERSONAL SYSTEM A Melnick Even oferece o Personal System, sistema de personalização que permite aos seus clientes dar o seu toque ao imóvel, através de kits predeterminados. São opções disponibilizadas especialmente para o estilo de cada empreendimento, onde é possível realizar alterações de acabamento. Verifique data limite de contratação no contrato de compra e venda. no terrara você poderá optar pela contratação dos kits: kit pergolado pátio Pergolado metálico vazado (sem cobertura); bancada em granito, cuba e metais; piso; moldura e peitoril para churrasqueira. kit lareira a gás no living Lareira a gás no living. kit lareira convencional no sótão Lareira em alvenaria (convencional). kits de acabamentos Consulte tipos de acabamentos oferecidos para este empreendimento com a equipe do Personal System.

47 TERRARA PORTO ALEGRE Melnick Even, tradição e confiança no mais alto padrão. Da associação entre a Melnick, referência na construção de empreendimentos de alto padrão no Rio Grande do Sul, e a Even S/A, uma das maiores do País no setor da construção civil, com larga experiência em São Paulo, nasceu a Melnick Even S/A, com foco de atuação em diferentes segmentos de mercado, primando sempre pela qualidade de seus produtos e excelência no atendimento a seus clientes. A Melnick Even nasceu para superar expectativas, e une o melhor de cada grupo em projetos inovadores, com alto padrão de execução e atendimento, diversificando seus investimentos para atender a todas as classes de consumidores. É o padrão de qualidade e o conhecimento do mercado local da Melnick associado à experiência e à tradição da Even, uma das maiores empresas do mercado imobiliário nacional, oferecendo qualidade e solidez aos mercados da região sul. EUCALIPTOS Fachada ilustrativa Fachada ilustrativa Fachada ilustrativa

48 Av. Dr. salvador frança Av. Antônio de carvalho bourbon ipiranga parque esportivo puc-rs terrara puc-rs av. ipiranga Visite casa decorada: Av. ipiranga, fone: Incorporação e construção: Vendas: As unidades apenas serão comercializadas após o registro do competente Memorial de Incorporação no respectivo Cartório de Registro de Imóveis. As condições de pagamento e reajuste apenas estarão disponíveis nos plantões de vendas participantes após o início da comercialização. Projeto em aprovação e sujeito a alterações. As imagens ilustrativas deste material apresentam sugestão de decoração. Os móveis e utensílios são de dimensões comerciais e não fazem parte do contrato de compra e venda do imóvel. Projeto arquitetônico e de decoração de interiores: Roseli Melnick Arquitetura & Interiores SS, CAU Projeto paisagístico: Takeda Arquitetura & Paisagismo, CREA Lopes, Creci J. Melnick Even Vendas, Creci J. Ducati, Creci J. Todas as imagens são ilustrativas. Croqui de localização sem escala. Impresso em novembro de 2013

Imagem ilustrativa. A oportunidade de morar com segurança e tranquilidade no Centro, a um minuto dos principais pontos de Canoas.

Imagem ilustrativa. A oportunidade de morar com segurança e tranquilidade no Centro, a um minuto dos principais pontos de Canoas. Imagem ilustrativa A oportunidade de morar com segurança e tranquilidade no Centro, a um minuto dos principais pontos de Canoas. A Melnick Even está lançando, em canoas, mais um vidaviva. A Melnick Even

Leia mais

A modernização da região do Guaíba vai trazer mudanças para Porto Alegre. E transformação para sua vida.

A modernização da região do Guaíba vai trazer mudanças para Porto Alegre. E transformação para sua vida. EUCALIPTOS A modernização da região do Guaíba vai trazer mudanças para Porto Alegre. E transformação para sua vida. EUCALIPTOS lazer verde espaço localização conforto exclusividade imagem ilustrativa Nada

Leia mais

design arquitetura tendência

design arquitetura tendência design arquitetura tendência HOME office mall Lindóia Lindóia ( ) A Melnick Even apresenta mais um produto da linha (HOM), baseado em um conceito inovador: o Mixed Use. Considerados uma solução de grande

Leia mais

8:25am. evolução urbana. segunda 7:00am. terça. sábado 3:35pm. quinta 6:25pm. Pré-lançamento

8:25am. evolução urbana. segunda 7:00am. terça. sábado 3:35pm. quinta 6:25pm. Pré-lançamento Pré-lançamento Bourbon Country Bourbon wallig lindóia shopping sicredi futuro metrô terminal triângulo boulevard strip center segunda 7:00am 8:25am terça av. assis brasil Av. Assis Brasil, 4.600 - Porto

Leia mais

Foto da Praça Pôr do Sol. Você entre os 10.

Foto da Praça Pôr do Sol. Você entre os 10. Foto da Praça Pôr do Sol Você entre os 10. Imagem ilustrativa O Belavistta Reserva da Praça é um lugar único e certamente se tornará referência em toda a cidade. Com apenas 10 apartamentos, em um dos últimos

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS DE ACABAMENTOS PROPRIETÁRIO DATA: 04/12/2012 VERSÃO:

MEMORIAL DESCRITIVO ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS DE ACABAMENTOS PROPRIETÁRIO DATA: 04/12/2012 VERSÃO: MEMORIAL DESCRITIVO ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS DE ACABAMENTOS PROPRIETÁRIO DATA: 04/12/2012 VERSÃO: 17 EMPREENDIMENTO: Quartier Cabral Versão: V.17 Data: 04/12/2012 1- Descrição dos acabamentos das unidades;

Leia mais

nada é referência por acaso. corporate&offices

nada é referência por acaso. corporate&offices lançamento Um produto Melnick Even corporate&offices nada é referência por acaso. A Melnick Even usou toda sua expertise para trazer à rua Anita Garibaldi um empreendimento comercial pensado cuidadosamente

Leia mais

pode ser sua todos os dias.

pode ser sua todos os dias. Você entre os 10. Quando temos a oportunidade de ver um espetáculo, sempre queremos acompanha-lo do melhor lugar possível, e estar na primeira fila é uma exclusividade para poucos. Assim também é quando

Leia mais

SAIA do LUgAR comum. MATERIAL PROVISóRIO SUJEITO À ALTERAçãO.

SAIA do LUgAR comum. MATERIAL PROVISóRIO SUJEITO À ALTERAçãO. saia do lugar comum. nine ipiranga conceito saia do lugar comum. Por que morar do mesmo jeito e nos mesmos lugares? A resposta menos óbvia você encontra no Nine. Um empreendimento construído para desconstruir

Leia mais

RAZÃO EMOÇÃO. Investir com. Investir com O LIFESPACE É A MELHOR OPÇÃO.

RAZÃO EMOÇÃO. Investir com. Investir com O LIFESPACE É A MELHOR OPÇÃO. Investir com EMOÇÃO Investir com RAZÃO O LIFESPACE É A MELHOR OPÇÃO. _CONHEÇA UM NOVO CONCEITO IMOBILIÁRIO EM UMA DAS REGIÕES MAIS VALORIZADAS: A 23 PASSOS DO SHOPPING CURITIBA. VOCÊ CONECTADO AO MUNDO.

Leia mais

SUA FAMÍLIA MERECE ESSE PRIVILÉGIO SQNW 106, BLOCO B - NOROESTE

SUA FAMÍLIA MERECE ESSE PRIVILÉGIO SQNW 106, BLOCO B - NOROESTE 1 SUA FAMÍLIA MERECE ESSE PRIVILÉGIO SQNW 106, BLOCO B - NOROESTE Imagem meramente ilustrativa. 2 3 Um novo estilo de vida para o seu dia a dia O Noroeste é a última área residencial do Plano Piloto, que

Leia mais

3,7 km do Shopping Paulista 4,2 km da Avenida Paulista 3,5 km do Centro Cultural SP

3,7 km do Shopping Paulista 4,2 km da Avenida Paulista 3,5 km do Centro Cultural SP Localização Localização ] 3,7 km do Shopping Paulista 4,2 km da Avenida Paulista 3,5 km do Centro Cultural SP A Vila Mariana é um bairro desejado pelos paulistanos que valorizam a qualidade de vida, traduzida

Leia mais

Material preliminar sujeito a alteração e exclusivo para uso interno da Even. Proibida a divulgação. As unidades só poderão ser comercializadas

Material preliminar sujeito a alteração e exclusivo para uso interno da Even. Proibida a divulgação. As unidades só poderão ser comercializadas Campanha Material preliminar sujeito a alteração e exclusivo para uso interno da Even. Proibida a divulgação. As unidades só poderão ser comercializadas mediante Registro de Incorporação Levar potenciais

Leia mais

UM CLÁSSICO PARA SUA VIDA

UM CLÁSSICO PARA SUA VIDA UM CLÁSSICO PARA SUA VIDA PARADISO foi pensado e desenvolvido para quem sabe que viver bem inspira. E foi por isso que Santana foi o bairro escolhido para este empreendimento sair das telas para sua vida.

Leia mais

Neo Superquadra corporate. seu negócio cercado de novas oportunidades.

Neo Superquadra corporate. seu negócio cercado de novas oportunidades. Neo Superquadra corporate. seu negócio cercado de novas oportunidades. NEO SUPERQUADRA MAIS QUE UM EMPREENDIMENTO, UMA charmosa TRANSFORMAÇÃO NA REGIÃO E NOS SEUS NEGÓCIOS. O NEO Superquadra oferece a

Leia mais

Vitrallis. Um novo modo de viver. Bem melhor.

Vitrallis. Um novo modo de viver. Bem melhor. Vitrallis. Um novo modo de viver. Bem melhor. Criamos o Vitrallis como um condomínio completo, pensado para os dias de hoje e para o seu futuro. Nos primeiros pavimentos, você encontrará todas as conveniências,

Leia mais

Somos feitos de história, de gerações que atravessaram nossas famílias formando nossa personalidade. Somos feitos

Somos feitos de história, de gerações que atravessaram nossas famílias formando nossa personalidade. Somos feitos Somos feitos de história, de gerações que atravessaram nossas famílias formando nossa personalidade. Somos feitos de ações, de experiências que nos impactam, fazendo-nos sentir modificados por meio delas.

Leia mais

SOLAR MEDITERRANÉE. residence. Balneário Camboriú Santa Catarina

SOLAR MEDITERRANÉE. residence. Balneário Camboriú Santa Catarina SOLAR MEDITERRANÉE Balneário Camboriú Santa Catarina PRAIA CENTRAL DE BALNEÁRIO CAMBORIÚ BALNEÁRIO CAMBORIÚ, UM CENÁRIO DE PURA BELEZA. Desfrute cada momento e aproveite as diversas opções que Balneário

Leia mais

LOCALIZAÇÃO. mapa ilustrativo sem escala.

LOCALIZAÇÃO. mapa ilustrativo sem escala. LOCALIZAÇÃO mapa ilustrativo sem escala. Informações Gerais Incorporação Mikatys Vendas Remax CIA e Ello Imóveis Projeto de arquitetura Flávio Regis Número de casas 320 Número de garagens para visitantes

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS DE ACABAMENTOS VIDA VIVA CLUBE IGUATEMI MEM - 02-08

MEMORIAL DESCRITIVO ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS DE ACABAMENTOS VIDA VIVA CLUBE IGUATEMI MEM - 02-08 MEMORIAL DESCRITIVO ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS DE ACABAMENTOS VIDA VIVA CLUBE IGUATEMI MEM - 02-08 PORTO ALEGRE - RS 10/04/2012 ÍNDICE 1 - ACABAMENTOS APARTAMENTOS TIPO 2- ÁREAS CONDOMINIAIS 2.1 - ÁREAS DE

Leia mais

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS DE ACABAMENTOS

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS DE ACABAMENTOS MEMORIAL DESCRITIVO ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS DE ACABAMENTOS PROPRIETÁRIO VERSÃO: 10 ÍNDICE 1. DESCRIÇÃO DOS ACABAMENTOS DAS UNIDADES... 4 1.1. CASAS... 4 1.1.1. ESTAR/JANTAR... 4 1.1.2. COZINHA... 4 1.1.3.

Leia mais

design arquitetura tendência

design arquitetura tendência design arquitetura tendência HOME office mall Lindóia Lindóia ( ) A Melnick Even apresenta mais um produto da linha (HOM), baseado em um conceito inovador: o Mixed Use. Considerados uma solução de grande

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO DE CONSTRUÇÃO RESIDENCIAL PETHRUS

MEMORIAL DESCRITIVO DE CONSTRUÇÃO RESIDENCIAL PETHRUS MEMORIAL DESCRITIVO DE CONSTRUÇÃO RESIDENCIAL PETHRUS Acabamento De Unidades Autônomas SALA JANTAR/ ESTAR E CIRCULAÇÃO INTERNA Piso : Cerâmica Eliane, Cecrisa, Portinari, ou similar. Paredes : Revestimento

Leia mais

Manguinhos. Essa e a VOCÊ SONHA, A GENTE ENTREGA. Desde 1981, a Morar transforma sonhos em realidade sendo reconhecida pelo seu atendimento,

Manguinhos. Essa e a VOCÊ SONHA, A GENTE ENTREGA. Desde 1981, a Morar transforma sonhos em realidade sendo reconhecida pelo seu atendimento, VOCÊ SONHA, A GENTE ENTREGA. Desde 1981, a Morar transforma sonhos em realidade sendo reconhecida pelo seu atendimento, projetos inovadores e entrega no prazo. Por estes e tantos outros motivos, a Morar

Leia mais

Material sujeito a alteração e exclusivo para uso interno da Even. Proibida a divulgação.

Material sujeito a alteração e exclusivo para uso interno da Even. Proibida a divulgação. TRANQUILIDADE PARA FAZER TUDO A PÉ INCLUSIVE PASSEAR COM O MEU FILHO LOCALIZAÇÃO Macroregião Hípica Paulista MOEMA Pte. Estaiada Shopping D&D BROOKLIN Shopping Ibirapuera Etna Rede Globo Hyatt C&C Futura

Leia mais

Em meio à natureza. Perto de tudo.

Em meio à natureza. Perto de tudo. Em meio à natureza. Perto de tudo. Viver bem. Uma questão de escolha. A SM Empreendimentos LTDA apresenta mais um residencial que é sinônimo de qualidade de vida: o Jardim Beira Rio. Com plantas inteligentes,

Leia mais

www.geaconstrutora.com.br

www.geaconstrutora.com.br Rua 234, nº95 sala 02 Ed. Place de L Etoile Meia Praia Itapema SC ( 4 7 ) 3 3 6 8. 8 8 7 4 ( 4 7 ) 9 9 6 8. 5 3 5 8 Projeto Gráfico 3d e renders internos 3d externo e arquitetura www.geaconstrutora.com.br

Leia mais

Ar puro. Natureza. Conexão. Espaço. Conforto. Liberdade. Segurança. Tranquilidade. Modernidade. Estilo. Sua vida com tudo o que mais importa.

Ar puro. Natureza. Conexão. Espaço. Conforto. Liberdade. Segurança. Tranquilidade. Modernidade. Estilo. Sua vida com tudo o que mais importa. imagem ilustrativa. Ar puro. Natureza. Conexão. Espaço. Conforto. Liberdade. Segurança. Tranquilidade. Modernidade. Estilo. Sua vida com tudo o que mais importa. imagens ilustrativas parque villa lobos

Leia mais

A MELHOR VISTA QUE PORTO ALEGRE PODE OFERECER DE PORTO ALEGRE.

A MELHOR VISTA QUE PORTO ALEGRE PODE OFERECER DE PORTO ALEGRE. A MELHOR VISTA QUE PORTO ALEGRE PODE OFERECER DE PORTO ALEGRE. VISTA DEFINITIVA. LAZER DIFERENCIADO. ASTRAL RESIDENCIAL. IMPRESSIONANTE. A melhor vista do pôr do sol. A tranquilidade e a segurança de uma

Leia mais

Você tem estilo. Tem personalidade. Tem atitude. E, em breve, terá o seu espaço.

Você tem estilo. Tem personalidade. Tem atitude. E, em breve, terá o seu espaço. 1, 2 quartos e LOFTS Pode ser um lugar. Pode ser um momento. Pode ser a liberdade de um mergulho na piscina. Ou a própria piscina. Pode ser o copo. Pode ser a taça. Quem sabe o brinde. Pode ser seu. O

Leia mais

INFORMAÇÕES BÁSICAS. Nome do Empreendimento: Enseada Manguinhos Residencial Clube

INFORMAÇÕES BÁSICAS. Nome do Empreendimento: Enseada Manguinhos Residencial Clube INFORMAÇÕES BÁSICAS Nome do Empreendimento: Enseada Manguinhos Residencial Clube Endereço : ROD. ES 010, ESQUINA COM A RUA DOMINEU RODY SANTANA MANGUNHOS SERRA - ES - CEP 29.164-574 Construção: DE MARTIN

Leia mais

CONHEÇA UMA NOVA FONTE DE QUALIDADE DE VIDA. UM CONDOMÍNIO CLUBE PERFEITO PARA VOCÊ E SUA FAMÍLIA.

CONHEÇA UMA NOVA FONTE DE QUALIDADE DE VIDA. UM CONDOMÍNIO CLUBE PERFEITO PARA VOCÊ E SUA FAMÍLIA. Desde que foram criadas, as fontes sempre tiveram o mesmo papel dentro da sociedade. Ao levar beleza e frescor para as cidades, não demorou para se transformarem em verdadeiros pontos de encontro. No Rio

Leia mais

Av. Saturnino de Brito - Praia do Canto 4 Suítes - 2 por andar Vista para o mar Lazer completo Entregue todo montado e decorado Terraço panorâmico

Av. Saturnino de Brito - Praia do Canto 4 Suítes - 2 por andar Vista para o mar Lazer completo Entregue todo montado e decorado Terraço panorâmico Av. Saturnino de Brito - Praia do Canto 4 Suítes - 2 por andar Vista para o mar Lazer completo Entregue todo montado e decorado Terraço panorâmico Serviços de hotelaria 3 ou 4 garagens 5 opções de plantas

Leia mais

New LIFE. Residence. A exclusividade e a localizacao para o seu novo estilo de vida. Itajaí - Santa Catarina

New LIFE. Residence. A exclusividade e a localizacao para o seu novo estilo de vida. Itajaí - Santa Catarina A exclusividade e a localizacao para o seu novo estilo de vida Itajaí - Santa Catarina Seu novo estilo de vida Para viver em uma cidade onde a natureza está em harmonia com a modernidade, nada melhor que

Leia mais

Ideal para quem ama a liberdade.

Ideal para quem ama a liberdade. LAR s.m. (Doce; Conforto; Único; Família). adj. Você, desfrutando de momentos inesquecíveis. Ideal para quem ama a liberdade. Venha viver um novo estilo de vida, onde seu conforto é o que vale. Próximo

Leia mais

P a r a t u d o e x i s t e u m c o n c e i t o. E s c o l h a o s e u.

P a r a t u d o e x i s t e u m c o n c e i t o. E s c o l h a o s e u. MODERNO, ARROJADO, EXCLUSIVO. P a r a t u d o e x i s t e u m c o n c e i t o. E s c o l h a o s e u. CONCET TO. O M E L H O R D E VO C Ê. Cada ser é único e tem, em sua personalidade, todos os elementos

Leia mais

MEMORIAL DE ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS LAS OLAS

MEMORIAL DE ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS LAS OLAS MEMORIAL DE ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS LAS OLAS ÍNDICE 1. DEPENDÊNCIAS DE USO PRIVATIVO - ESPECIFICAÇÕES 2. DEPENDÊNCIA DE USO COMUM - ESPECIFICAÇÕES 3. URBANIZAÇÃO 4. OBSERVAÇÕES FINAIS 1. DEPENDÊNCIAS DE

Leia mais

maxplaza O novo destino de Canoas.

maxplaza O novo destino de Canoas. visite o plantão de vendas e o apto. decorado Av. Getúlio Vargas, 4.831 - Canoas. Incorporação e construção: maxplaza O novo destino de Canoas. As unidades serão comercializadas apenas após o registro

Leia mais

Material preliminar sujeito a alteração. Uso exclusivo da Lopes.

Material preliminar sujeito a alteração. Uso exclusivo da Lopes. LOCALIZAÇÃO QUIZ SHOPPING PRODUTO TRANSPORTE MERCADO MICROREGIÃO STORY OPÇÕES DE SERVIÇOS AO LADO DO EMPREENDIMENTO STORY ACESSO FÁCIL PARA MARGINAL PINHEIROS PELA AV. ALEXANDRE MACKENZIE APENAS 1KM LIGANDO

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO DE CONSTRUÇÃO RESIDENCIAL DELVILLE

MEMORIAL DESCRITIVO DE CONSTRUÇÃO RESIDENCIAL DELVILLE MEMORIAL DESCRITIVO DE CONSTRUÇÃO RESIDENCIAL DELVILLE Acabamento De Unidades Autônomas SALA JANTAR/ ESTAR E CIRCULAÇÃO INTERNA Paredes : Calfinagem ou massa corrida ou similar e pintura látex acrílico

Leia mais

O sonho de ter uma vida completa começa a se realizar agora.

O sonho de ter uma vida completa começa a se realizar agora. O sonho de ter uma vida completa começa a se realizar agora. Um mundo à parte ou apenas um pedaço do paraíso? Localizado no coração da cidade de São Leopoldo, o Villaggio São José é um convite para desfrutar

Leia mais

Um novo bairro nobre. Um lugar melhor para viver.

Um novo bairro nobre. Um lugar melhor para viver. MATERIAL EXCLUSIVO PARA TREINAMENTO DE CORRETORES. M A I S O N S Um novo bairro nobre. Um lugar melhor para viver. Memorial de Incorporação devidamente registrado no R-05 da Matrícula Nº 85.244 do 1º Cartório

Leia mais

Infraestrura. Comodidade de serviços: Restaurantes, academias, Correio, bancos, concessionárias de carros, escolas, faculdades

Infraestrura. Comodidade de serviços: Restaurantes, academias, Correio, bancos, concessionárias de carros, escolas, faculdades Localização Infraestrura Próximo aos principais acessos: Marginais, Praça Panamericana Centros de compras: Shopping Villa Lobos, Cobasi, Ceagesp, Supermercados, lojas de materiais de construção Comodidade

Leia mais

O melhor do Petrópolis perto de você

O melhor do Petrópolis perto de você O melhor do Petrópolis perto de você O Duetto está localizado no bairro Petrópolis, vizinho do Bela Vista, dois dos mais tradicionais de Porto Alegre. Um verdadeiro retrato da cidade, com inúmeras opções

Leia mais

O que é importante para você?

O que é importante para você? Fotos Ilustrativas O que é importante para você? Nada é mais importante que a sua família. É por ela que você trabalha e se dedica, sempre buscando o melhor. Por isso, uma das decisões mais importantes

Leia mais

Portamaris CLUB CONDOMINIUM

Portamaris CLUB CONDOMINIUM twob Incorporação e construção: Projeto arquitetônico: Projeto paisagístico: Arquitetura de interiores: DANIEL & ISIDRO ARQUITETOS Projeto arquitetônico: Daniel & Isidro Arquitetos. Projeto paisagístico:

Leia mais

ENTRE O CHARME DO BAIRRO PETRÓPOLIS E A INFRAESTRUTURA DO JARDIM BOTÂNICO, FIQUE COM OS DOIS!

ENTRE O CHARME DO BAIRRO PETRÓPOLIS E A INFRAESTRUTURA DO JARDIM BOTÂNICO, FIQUE COM OS DOIS! ENTRE O CHARME DO BAIRRO PETRÓPOLIS E A INFRAESTRUTURA DO JARDIM BOTÂNICO, FIQUE COM OS DOIS! Uma torre única, fachada feita com pastilhas de alta qualidade, incrível para você. RUA GUILHERME ALVES, 603

Leia mais

Sofisticação UM PROJETO TÃO SOFISTICADO COMO ESTE NÃO PODERIA TER OUTRA LOCALIZAÇÃO.

Sofisticação UM PROJETO TÃO SOFISTICADO COMO ESTE NÃO PODERIA TER OUTRA LOCALIZAÇÃO. Sofisticação UM PROJETO TÃO SOFISTICADO COMO ESTE NÃO PODERIA TER OUTRA LOCALIZAÇÃO. Horto Florestal. Nobre, único, desejado. Um dos bairros mais valorizados de Salvador reserva para a sua família o conforto,

Leia mais

Entre a praia e o parque, fique com os dois. Para quem quer ver a vida com novos olhos.

Entre a praia e o parque, fique com os dois. Para quem quer ver a vida com novos olhos. Entre a praia e o parque, fique com os dois. Para quem quer ver a vida com novos olhos. Residencial Mário Cravo. 3 torres e 57 itens de lazer. Mário Cravo é um dos maiores artistas brasileiros, um criador

Leia mais

GARDEN - 70M 2 (TIPO) 2 DORMS. - 60M 2 LOFT - 82M 2 DUPLEX - 132M 2

GARDEN - 70M 2 (TIPO) 2 DORMS. - 60M 2 LOFT - 82M 2 DUPLEX - 132M 2 PERSP. FACHADA RUA RIBEIRÃO CLARO TOTAL DE UNIDADES: 47 UNIDADES GARDEN - 70M 2 (TIPO) 2 DORMS. - 60M 2 LOFT - 82M 2 DUPLEX - 132M 2 INCORPORAÇÃO E CONSTRUÇÃO: VITACON PROJETO DE ARQUITETURA E INTERIORES:

Leia mais

Vale do Loire - foto em setembro de 2008. Apartamento do Reserva Albalonga - foto em julho de 2011. Chácara Suíça - foto em julho de 2011

Vale do Loire - foto em setembro de 2008. Apartamento do Reserva Albalonga - foto em julho de 2011. Chácara Suíça - foto em julho de 2011 Vale do Loire - foto em setembro de 2008 O Parque Tropical é completo porque reúne segurança, qualidade, valor, estilo e inovação, além de ter na marca da incorporadora um dos seus principais diferenciais.

Leia mais

Empreendimento voltado para o público que busca o seu primeiro imóvel ou up grade do imóvel atual.

Empreendimento voltado para o público que busca o seu primeiro imóvel ou up grade do imóvel atual. ROSSI Mais Sintonia Cenário Empreendimento voltado para o público que busca o seu primeiro imóvel ou up grade do imóvel atual. ROSSI Mais Sintonia Infra-estrutura de lazer, comodidade e localização privilegiada.

Leia mais

Condomínio clube na Mooca, apto com 151 m 2

Condomínio clube na Mooca, apto com 151 m 2 Condomínio clube na Mooca, apto com 151 m 2 Condomínio completo na Mooca, entregue em agosto de 2015, com ampla área de lazer, com valor especial! só R$1.096.000,00 (R$ 7.258,00 / m 2 ) por tudo isso:

Leia mais

Foto aérea do local. Não jogue este impresso na via pública, de acordo com a Lei Municipal 11.837/1995.

Foto aérea do local. Não jogue este impresso na via pública, de acordo com a Lei Municipal 11.837/1995. Foto aérea do local Não jogue este impresso na via pública, de acordo com a Lei Municipal 11.837/1995. Vila Nova Conceição. A localização exclusiva onde a qualidade de vida inspira a qualidade do trabalho.

Leia mais

AF_Folheto Plantão_v3 Even.indd 1 08/06/10 20:00

AF_Folheto Plantão_v3 Even.indd 1 08/06/10 20:00 AF_Folheto Plantão_v3 Even.indd 1 08/06/10 20:00 morar na freguesia é diferente. Quem vive na Freguesia é apaixonado pelo bairro. Com um clima familiar e infraestrutura completa, a Freguesia é um dos mais

Leia mais

Material preliminar sujeito a alteração e exclusivo para uso interno da Even. Proibida a divulgação. As unidades só poderão ser

Material preliminar sujeito a alteração e exclusivo para uso interno da Even. Proibida a divulgação. As unidades só poderão ser poderão ser comercializadas mediante Registro de Incorporação SESC Pompéia Estádio Palestra Itália Shopping West Plaza Estação Barra Funda Bourbon Shopping Parque da Água Branca Hospital São Camillo Centro

Leia mais

O Massimo em um bairro completo com muito mais praticidade.

O Massimo em um bairro completo com muito mais praticidade. Vila Arens Região O Massimo em um bairro completo com muito mais praticidade. Viver em uma região reconhecida por oferecer excelente qualidade de vida. Acolhedora, elegante e natural. Com muito requinte,

Leia mais

Agora você pode morar perto da praia com o conforto e tranquilidade que sempre quis.

Agora você pode morar perto da praia com o conforto e tranquilidade que sempre quis. Agora você pode morar perto da praia com o conforto e tranquilidade que sempre quis. Posto de gasolina Av. Santos Dummont Restaurante Fagulha Hotel Vila Galé Os bons tempos voltaram. Padaria Foto aérea

Leia mais

O PROJETO MAIS INOVADOR DO LITORAL OESTE.

O PROJETO MAIS INOVADOR DO LITORAL OESTE. O PROJETO MAIS INOVADOR DO LITORAL OESTE. O PROJETO MAIS INOVADOR DO LITORAL OESTE. O SEU NOVO JEITO DE VIVER. A REGIÃO. Pecém Cumbuco Fortaleza UMA REGIÃO EM PLENO DESENVOLVIMENTO. SUA VIDA NO CORAÇÃO

Leia mais

O MAIS COMPLETO NO JARDIM BOTÂNICO

O MAIS COMPLETO NO JARDIM BOTÂNICO PRONTO PARA MORAR O MAIS COMPLETO NO JARDIM BOTÂNICO O Homespace foi cuidadosamente planejado para famílias que optaram por somar liberdade à harmonia, segurança e conforto. Localizado em uma valorizada

Leia mais

MaxHaus Porto Alegre. Este material é complemento do catálogo DNA MaxHaus. Um jeito de você conhecer melhor todos os detalhes da sua Haus.

MaxHaus Porto Alegre. Este material é complemento do catálogo DNA MaxHaus. Um jeito de você conhecer melhor todos os detalhes da sua Haus. PORTO ALEGRE MaxHaus Porto Alegre MaxHaus foi criado para você viver do seu jeito. Com o conceito de ArquiteturAberta, você inventa seu próprio apartamento da forma que quiser. Hoje e sempre que sua vida

Leia mais

Memorial Descritivo Prime Meireles - Obra 222

Memorial Descritivo Prime Meireles - Obra 222 Descrição do Empreendimento O Prime Meireles está localizado no Meireles, na rua Thomaz Pompeu esquina com a rua Silva Paulet, num terreno com área de 1.495,06m². O empreendimento é constituído por 01(uma)

Leia mais

OS ITALIANOS SÃO PERFECCIONISTAS E CUIDADOSOS, PROVA DISSO SÃO SUAS OBRAS DE ARTE E SUAS CONSTRUÇÕES ATEMPORAIS.

OS ITALIANOS SÃO PERFECCIONISTAS E CUIDADOSOS, PROVA DISSO SÃO SUAS OBRAS DE ARTE E SUAS CONSTRUÇÕES ATEMPORAIS. OS ITALIANOS SÃO PERFECCIONISTAS E CUIDADOSOS, PROVA DISSO SÃO SUAS OBRAS DE ARTE E SUAS CONSTRUÇÕES ATEMPORAIS. AS CARACTERÍSTICAS DESSA CULTURA FORAM A INSPIRAÇÃO PARA O RESIDENCIAL MAGGIORE. COMPLETO

Leia mais

SE SUA VIDA ESTÁ NO CENTRO DE TUDO, O FOCO É VIVER BEM.

SE SUA VIDA ESTÁ NO CENTRO DE TUDO, O FOCO É VIVER BEM. SE SUA VIDA ESTÁ NO CENTRO DE TUDO, O FOCO É VIVER BEM. Qualidade de vida. É o que todos procuramos, mas, para alcançá-la, dependemos de vários fatores. E todos esses fatores estão somados neste novo empreendimento

Leia mais

FEITO PARA VOCÊ SE ENCANTAR

FEITO PARA VOCÊ SE ENCANTAR FEITO PARA VOCÊ SE ENCANTAR Itacaré Um pedacinho do céu na Bahia Localizada na Costa do Cacau, na Bahia, a pequena cidade de Itacaré abriga uma grande variedade de belezas naturais: praias maravilhosas,

Leia mais

fotomontagem com vista do local

fotomontagem com vista do local fotomontagem com vista do local fotomontagem com vista do local Itaipava e seu circuito gastronômico, cultural e de lazer esportivo, será seu lugar de descanso e de bons momentos com a família e amigos.

Leia mais

João Pessoa Tão grandiosa, tão rica, tão diversa, que é até difícil descrever uma capital de tantos sinônimos. Uma cidade que transmite sossego ao atravessar longos caminhos de verdes abundantes, inspira

Leia mais

Bem-vindo ao Horizontes, no plural, como tudo o que a sua vida merece.

Bem-vindo ao Horizontes, no plural, como tudo o que a sua vida merece. Bem-vindo ao Horizontes, no plural, como tudo o que a sua vida merece. A EKO traz para Arujá um conceito inédito que une o conforto de uma casa às comodidades e à segurança de um apartamento, principalmente

Leia mais

BEM VINDO AO. Você e a sua família merece o melhor, e com o Wizz Iguaçu vocês vão ter. Porque a sua vida é agora, e ela está em movimento.

BEM VINDO AO. Você e a sua família merece o melhor, e com o Wizz Iguaçu vocês vão ter. Porque a sua vida é agora, e ela está em movimento. BEM VINDO AO Você e a sua família merece o melhor, e com o Wizz Iguaçu vocês vão ter. Porque a sua vida é agora, e ela está em movimento. Avenida Iguaçu, 2215 Localizado no melhor ponto da avenida Iguaçu

Leia mais

Projeto de arquitetura: Konigsberger Vannucchi. Projeto de decoração: Debora Aguiar. Projeto de paisagismo: EKF Arquitetura de Exteriores

Projeto de arquitetura: Konigsberger Vannucchi. Projeto de decoração: Debora Aguiar. Projeto de paisagismo: EKF Arquitetura de Exteriores Mapa Fachada Torre A Torre B Projeto de arquitetura: Konigsberger Vannucchi Projeto de decoração: Debora Aguiar Projeto de paisagismo: EKF Arquitetura de Exteriores Ficha Técnica Área do Terreno: 5.362

Leia mais

Mude seu ponto de vista sobre como morar

Mude seu ponto de vista sobre como morar Mude seu ponto de vista sobre como morar De tempos em tempos a humanidade descobre uma nova perspectiva de vida. A mente cria desejos. Desejos que abrem espaços. Espaços que se transformam em novos enfoques.

Leia mais

A ARQUITETURA MAIS RENOMADA DO MUNDO CHEGA EM SÃO LUÍS. Material para treinamento. Uso exclusivo interno.

A ARQUITETURA MAIS RENOMADA DO MUNDO CHEGA EM SÃO LUÍS. Material para treinamento. Uso exclusivo interno. A ARQUITETURA MAIS RENOMADA DO MUNDO CHEGA EM SÃO LUÍS. Material para treinamento. Uso exclusivo interno. Barcelona, Catalunha. A terra de Gaudí, Miró e Dalí. Consagrada mundialmente como capital da arte,

Leia mais

Inspirado nos clássicos. planejado para o seu futuro.

Inspirado nos clássicos. planejado para o seu futuro. Inspirado nos clássicos. planejado para o seu futuro. Clássico e contemporâneo. Assim é o England. Um projeto inovador, pensado para o futuro e inspirado na elegante arquitetura colonial inglesa. São apartamentos

Leia mais

Murano. O lugar perfeito para investir sua vida

Murano. O lugar perfeito para investir sua vida www.rottaely.com.br Murano. O lugar perfeito para investir sua vida O encontro do novo com a oportunidade, do investimento certo com a vista magnífica, do bairro que abre as portas para o crescimento com

Leia mais

Excelência nos detalhes

Excelência nos detalhes Excelência nos detalhes Espaços amplos com luz e ventilação natural, valorizando a arquitetura. Planejado para pessoas que percebem os detalhes. Excelência nos detalhes Imagens meramente ilustrativas.

Leia mais

CONDOMÍNIO RESERVA DA BARRA. Memorial Descritivo dos Acabamentos

CONDOMÍNIO RESERVA DA BARRA. Memorial Descritivo dos Acabamentos CONDOMÍNIO RESERVA DA BARRA Memorial Descritivo dos Acabamentos 01 UNIDADES RESIDENCIAIS 01.1 Fachadas Fachada frontal: pintura acrílica, inclusive na parte interna das varandas, vidro verde laminado 8mm

Leia mais

Sua vida merece esta novidade.

Sua vida merece esta novidade. Condomínio Acqua Foto Ilustrativa Sua vida merece esta novidade. Mudar é sempre um grande passo. Agora imagine mudar para um lugar onde sua família terá tudo que precisa para ser feliz e viver com conforto,

Leia mais

O Meireles sempre foi um lugar privilegiado. Você só não imaginava que. ele poderia ficar ainda mais. Está chegando ao bairro um empreendimento

O Meireles sempre foi um lugar privilegiado. Você só não imaginava que. ele poderia ficar ainda mais. Está chegando ao bairro um empreendimento O Meireles sempre foi um lugar privilegiado. Você só não imaginava que ele poderia ficar ainda mais. Está chegando ao bairro um empreendimento com o conforto e a elegância que você merece: o Splendido

Leia mais

Na Melhor Rua do Paraíso - Tomás Carvalhal, 555

Na Melhor Rua do Paraíso - Tomás Carvalhal, 555 ALTÍSSIMO PADRÃO Na Melhor Rua do Paraíso - Tomás Carvalhal, 555 Eu quero mais que morar bem. Eu quero morar na Tomás Carvalhal. Foto da Rua Tomás Carvalhal Basta uma breve caminhada pelas nobres e acolhedoras

Leia mais

Da inspiração das planícies australianas para uma das regiões mais ricas do Distrito Federal, a João Fortes Engenharia e a LB Valor Empreendimentos

Da inspiração das planícies australianas para uma das regiões mais ricas do Distrito Federal, a João Fortes Engenharia e a LB Valor Empreendimentos Da inspiração das planícies australianas para uma das regiões mais ricas do Distrito Federal, a João Fortes Engenharia e a LB Valor Empreendimentos apresentam agora mais um projeto brilhante e inovador:

Leia mais

Seja bem-vindo a sua nova vida.

Seja bem-vindo a sua nova vida. Seja bem-vindo a sua nova vida. 4 suítes 169,20m 2 área privativa 3 vagas de garagem Próximo ao Goiabeiras Shopping, Big Lar Supermercados e Parque Mãe Bonifácia Um empreendimento como você nunca sonhou.

Leia mais

PERFEITOPARA VIVER HISTÓRIA. O CENÁRIO A SUA

PERFEITOPARA VIVER HISTÓRIA. O CENÁRIO A SUA O CENÁRIO Essa é a localização do Residencial Salinas, um empreendimento completo, que reúne infraestrutura de ponta em um local deslumbrante. Tudo isso a poucos passos do mar. Um projeto contemporâneo

Leia mais

Seleção especial. selecaoespecial.com.br

Seleção especial. selecaoespecial.com.br Seleção especial selecaoespecial.com.br Seleção especial Aqui você encontra a seleção dos melhores empreendimentos de Porto Alegre com condições especiais! Tudo o que você sempre sonhou! Apartamentos

Leia mais

UM BAIRRO QUE TEM TUDO. INCLUSIVE A ROTTAELY.

UM BAIRRO QUE TEM TUDO. INCLUSIVE A ROTTAELY. UM BAIRRO QUE TEM TUDO. INCLUSIVE A ROTTAELY. FUTURO COMPLEXO IMOBILIÁRIO CLUBE CET HIPERMERCADO AV. JOSÉ DE ALENCAR HOSPITAL MÃE DE DEUS CENTRAL de vendas rottaely PARQUE MARINHA DO BRASIL SHOPPING PRAIA

Leia mais

M E M O R I A L D E S C R I T I V O

M E M O R I A L D E S C R I T I V O A. O EMPREENDIMENTO Serão construídas 03 (três) torres de apartamentos de arquitetura contemporânea compostos por 2 (dois) subsolos, térreo e 13 (treze) pavimentos tipo, com amplos espaços de convívio

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS DE ACABAMENTOS VIDA VIVA CLUBE CENTRO

MEMORIAL DESCRITIVO ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS DE ACABAMENTOS VIDA VIVA CLUBE CENTRO MEMORIAL DESCRITIVO ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS DE ACABAMENTOS VIDA VIVA CLUBE CENTRO - Casas CLIENTE DATA: 13/08/2012 VERSÃO: 06 DATA: 06/04/10 Memorial Descritivo Executivo ÍNDICE 1- Descrição dos acabamentos

Leia mais

Material Provisório. apresenta

Material Provisório. apresenta apresenta NEO SUPERQUADRA. MAIS QUE UM EMPREENDIMENTO, UMA TRANSFORMAÇÃO NA REGIÃO E NO SEU DIA A DIA. UMA REFERÊNCIA DE QUALIDADE E UM LUGAR COMPLETO PARA VIVER OU TRABALHAR. MIXEDUSE Moradia, trabalho,

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS DE ACABAMENTOS VIDA VIVA CLUBE CANOAS CLIENTE DATA: 10/4/2012 VERSÃO:

MEMORIAL DESCRITIVO ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS DE ACABAMENTOS VIDA VIVA CLUBE CANOAS CLIENTE DATA: 10/4/2012 VERSÃO: MEMORIAL DESCRITIVO ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS DE ACABAMENTOS VIDA VIVA CLUBE CANOAS CLIENTE DATA: 10/4/2012 VERSÃO: 04 ÍNDICE 1- Descrição dos acabamentos das unidades 1.1- Apartamentos 2- Descrição dos

Leia mais

MEIA PRAIA. ITAPEMA. SANTA CATARINA

MEIA PRAIA. ITAPEMA. SANTA CATARINA MEIA PRAIA. ITAPEMA. SANTA CATARINA A felicidade S E C O N S T R Ó I C O M A P A S Q U A L O T T O Em 2013, a Pasqualotto coroa seus 20 anos de atividades como uma das principais referências da construção

Leia mais

Macroregião SESI. Extra. Shop. Bourbon. Pq. Villa Lobos Shop. Villa Lobos USP. Pça. Panamericana

Macroregião SESI. Extra. Shop. Bourbon. Pq. Villa Lobos Shop. Villa Lobos USP. Pça. Panamericana LOCALIZAÇÃO Macroregião SESI Extra Shop. Bourbon Pq. Villa Lobos Shop. Villa Lobos USP Pça. Panamericana Microregião Quadra Fiscal PRODUTO Ficha Técnica Construção: Even Construtora e Incorporadora Projeto

Leia mais

COM O MELHOR PREÇO POR M² TUDO PRONTO! FOTO DO LOCAL. LOTES DE 1000 M² + CASA COM PAGAMENTO FACILITADO FOTO ILUSTRATIVA.

COM O MELHOR PREÇO POR M² TUDO PRONTO! FOTO DO LOCAL. LOTES DE 1000 M² + CASA COM PAGAMENTO FACILITADO FOTO ILUSTRATIVA. FOTO DO LOCAL. TUDO PRONTO! A área de lazer mais completa DE LAGOA SANTA COM O MELHOR PREÇO POR M² LOTES DE 1000 M² + CASA COM PAGAMENTO FACILITADO FOTO ILUSTRATIVA. INFRAESTRUTURA TODA PRONTA Condomínio

Leia mais

plantão de vendas: (17) 2136-7535 Av. José da silva sé, 1000. São josé do rio preto sp facebook.com/damhaurbanizadora @GrupoDamha www.damha.com.

plantão de vendas: (17) 2136-7535 Av. José da silva sé, 1000. São josé do rio preto sp facebook.com/damhaurbanizadora @GrupoDamha www.damha.com. facebook.com/damhaurbanizadora @GrupoDamha plantão de vendas: (17) 2136-7535 Av. José da silva sé, 1000. São josé do rio preto sp www.damha.com.br V I L L A G E D A M H A I I I Tem gente que vive preocupado,

Leia mais

Bem-vindo à Samambaia!

Bem-vindo à Samambaia! Bem-vindo à Samambaia! UMA DAS MELHORES CIDADES DO DF PARA MORAR Qualidade de vida Segurança Infraestrutura pronta Imagem meramente ilustrativa Aqui, a valorização é intensa. A nova joia do Distrito Federal.

Leia mais

IDEAL PARA VIVER OU INVESTIR. www.pauloferes.com.br

IDEAL PARA VIVER OU INVESTIR. www.pauloferes.com.br IDEAL PARA VIVER OU INVESTIR A Paulo Feres Construções é uma empresa familiar com mais de 20 anos de tradição. Desde 1984 constrói edifícios residenciais com capital próprio e conta com a mesma equipe

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS DE ACABAMENTOS BALTIMORE OFFICE PARK CLIENTE DATA: 27/10/2011 VERSÃO:

MEMORIAL DESCRITIVO ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS DE ACABAMENTOS BALTIMORE OFFICE PARK CLIENTE DATA: 27/10/2011 VERSÃO: MEMORIAL DESCRITIVO ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS DE ACABAMENTOS BALTIMORE OFFICE PARK CLIENTE DATA: 27/10/2011 VERSÃO: 03 PÁGINA: 1 de 8 ÍNDICE 1- Descrição dos acabamentos das unidades 1.1 - Conjuntos do pavimento

Leia mais

Uma localização para sempre aproveitar.

Uma localização para sempre aproveitar. Sommet. Definitivo. Como definir um apartamento que contempla os seus sonhos? Ou melhor, como definir os seus sonhos? Pois a Kopstein está lançando um projeto que vai além do que é possível imaginar. Ou

Leia mais

PROCESSO IDENTIFICAÇÃO VERSÃO FOLHA Nº I - APRESENTAÇÃO II - INFORMAÇÕES GERAIS III - ESPECIFICAÇÕES BÁSICAS IV - PLANTAS HUMANIZADAS E FACHADAS

PROCESSO IDENTIFICAÇÃO VERSÃO FOLHA Nº I - APRESENTAÇÃO II - INFORMAÇÕES GERAIS III - ESPECIFICAÇÕES BÁSICAS IV - PLANTAS HUMANIZADAS E FACHADAS MD - Memorial Descritivo do João Machado MD 005 7 1 / 14 S U M Á R I O I - APRESENTAÇÃO II - INFORMAÇÕES GERAIS III - ESPECIFICAÇÕES BÁSICAS IV - PLANTAS HUMANIZADAS E FACHADAS Elaborado/revisado por:

Leia mais

Toda a magia de viver bem.

Toda a magia de viver bem. F2390_MINI BOOK.indd 1 10/29/12 11:54 AM Toda a magia de viver bem. Em alguns momentos somos surpreendidos quando nos deparamos com uma novidade. E a surpresa logo se transforma em entusiasmo quando nos

Leia mais

Andrier. Imagem ilustrativa. Felicidade, qualidade de vida e segurança já moram aqui.

Andrier. Imagem ilustrativa. Felicidade, qualidade de vida e segurança já moram aqui. S p a z i o Andrier Imagem ilustrativa. Felicidade, qualidade de vida e segurança já moram aqui. CONQUISTE O ENDEREÇO DOS SEUS SONHOS. É MAIS FÁCIL DO QUE VOCÊ IMAGINA. S p a z i o Andrier 2quartos (suíte)

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO PROPRIETÁRIO

MEMORIAL DESCRITIVO PROPRIETÁRIO MEMORIAL DESCRITIVO ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS DE ACABAMENTOS PROPRIETÁRIO DATA: 03/08/2012 VERSÃO: 03 ÍNDICE 1- DESCRIÇÃO DOS ACABAMENTOS DAS UNIDADES... 3 1.1. CONJUNTOS DO PAVIMENTO TIPO (5 AO 13 )...

Leia mais