REGULAMENTO Promoção Comercial Conquiste o Mundo com 25 Milhões de Pontos

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "REGULAMENTO Promoção Comercial Conquiste o Mundo com 25 Milhões de Pontos"

Transcrição

1 REGULAMENTO Promoção Comercial Conquiste o Mundo com 25 Milhões de Pontos BANCO BRADESCO CARTÕES S.A. núcleo Cidade de Deus s/nº, Prédio Prata, 4 andar, Vila Yara Osasco SP CNPJ: / I - DEFINIÇÕES Para efeito desta promoção as definições grafadas com a primeira letra em maiúscula e em negrito, no singular ou plural, neste Regulamento terão o seguinte sentido: Cartões Participantes: são os cartões de crédito, emitidos pelo Banco Bradesco Cartões S.A, na modalidade pessoa física da bandeira American Express listados abaixo: The Platinum Card American Express Gold Card American Express Green American Express Platinum Credit American Express Gold Credit American Express Blue American Express Credit Associado Elegível: são as pessoas físicas (associados titulares e associados adicionais) portadoras dos Cartões Participantes, sendo que as Transações efetuadas pelos associados adicionais serão consideradas em benefícios do associado titular, de modo que somente este poderá ser o participante contemplado para efeito de recebimento do prêmio. Associado Elegível Titular: é a pessoa física, associado titular dos Cartões Participantes. Transação/Transações: é a compra de produtos e/ou serviços de qualquer valor em estabelecimentos comerciais, realizada pelo Associado Elegível, utilizando-se dos Cartões Participantes como meio de pagamento. Débito Automático: é a forma de pagamento da fatura dos Cartões Elegíveis por meio de débito automático na conta corrente do Associado Elegível Titular por ele indicada, mediante a sua solicitação (optin).

2 Fatura On line: é a forma de disponibilização da fatura dos Cartões Elegíveis por meio do site mediante a solicitação (optin) do Associado Elegível Titular desses cartões (optin). Shopfácil: é o portal web ( onde o Associado Elegível poderá efetuar compras de diversos produtos e serviços com um dos Cartões Participantes. Programa Membership Rewards: é o programa de recompensas que possibilitará ao Associado Elegível Titular contemplado trocar os pontos adquiridos como prêmio desta promoção em recompensas, de acordo com as regras e condições do programa. Permitirá também ao Associado Elegível Titular que dele já estiver participando no período da promoção ou que aderi-lo no período descrito no item 2.3, conceder Número da Sorte para a sua participação no último sorteio da promoção, desde que atendidos os demais requisitos da promoção. Serviços: é denominação utilizada quando o Débito Automático, a Fatura On line, o Shopfácil e o Programa Membership Rewards forem mencionados conjuntamente neste Regulamento. II - PROMOÇÃO 1. DO PRAZO E DA ÁREA DE EXECUÇÃO DA PROMOÇÃO 1.1 A promoção terá início às 00h00m de e término às 23h59m de , e será realizada em todo o território nacional. 2. DA DESCRIÇÃO DO PROCESSO DA PROMOÇÃO 2.1 O Associado Elegível Titular, residente e domiciliado no território nacional, poderá participar desta promoção, desde que faça o cadastro do seu CPF no site da promoção ( e seja realizada Transação utilizando os Cartões Participantes. Adicionalmente, para participar com mais chances no sorteio final o Associado Elegível Titular poderá, além de atender aos requisitos acima, (i) fazer a adesão à opção ao Débito Automático; e/ou (ii) fazer a adesão à Fatura On-line; e/ou (iii) efetuar compras no Shopfácil, e/ou (iv) fazer a adesão ao Programa Membership Rewards, no período descrito no item 2.3, abaixo. Na hipótese de o Associado Elegível Titular já ter aderido a um ou mais dos referidos Serviços antes do início da promoção, será elegível ao(s) Número(s) da Sorte elencados no item 2.3, desde que tenha cadastrado o seu CPF na promoção e tenha sido efetuada Transação no período da promoção, com exceção da compra no Shopfácil, a qual deverá ser efetuada no período descrito no item 2.3 para ser elegível ao respectivo Número da Sorte.

3 2.2 Será concedido ao Associado Elegível Titular, a cada 3 (três) Transações, 1 (um) Número(s) da Sorte (composto(s) de número de ordem e série), desde que sejam efetuadas mediante os Cartões Elegíveis no período que se inicia às 00h00m de e encerra-se às 23 horas e 59 minutos (Horário de Brasília) do dia Será concedido também ao Associado Elegível Titular, Número(s) da Sorte (composto(s) de número de ordem e série) caso seja contratado mediante os Cartões Elegíveis um dos Serviços abaixo listados no período que se inicia às 00h00m de e encerra-se às 23 horas e 59 minutos (Horário de Brasília) do dia , desde que o Associado Elegível tenha efetuado no mínimo 3 (três) Transações no período indicado para sua realização e assim obtido o respectivo Número da Sorte. (a) adesão à opção (opt-in) ao Débito Automático (opção disponível no site) = 20 (vinte) Números da Sorte por Cartão Elegível; (b) adesão à opção (opt-in) a Fatura On-line (opção disponível no site) = 20 (vinte) Números da Sorte por Cartão Elegível; e (c) compras no Shopfácil, no site = 20 (vinte) Números da Sorte; e (d) adesão ao Programa Membership Rewards = 20 (vinte) Números da Sorte No caso de compras parceladas, estas serão consideradas para efeito de concessão de Números da Sorte como uma única Transação. 2.4 O Número da Sorte concedido em razão dos Serviços permitirá ao Associado Elegível Titular concorrer apenas ao sorteio final. Já o Número da Sorte concedido em razão da Transação permitirá ao Associado Elegível Titular, a partir do período em que a Transação foi realizada, concorrer a todos os prêmios dos sorteios, inclusive ao prêmio do sorteio final desta promoção. 2.5 Os Números da Sorte, com os quais o Associado Elegível Titular estará concorrendo aos prêmios desta promoção, serão disponibilizados para consulta através do site da promoção, 2 (dois) dias antes do respectivo sorteio. O Associado Elegível Titular deverá entrar no referido site da promoção e consultá-los. 2.6 Serão consideradas como Transações válidas as transações de compras processadas pelos sistemas do Banco Bradesco Cartões S.A. (emitida no demonstrativo mensal do Associado Elegível) no período de até , utilizando qualquer um dos Cartões Participantes como meio de pagamento, realizadas em moeda corrente nacional e/ou dólar, processada por meio de terminais eletrônicos, assim entendidos como: POS, PDV, Leitor de Trilha e Internet, excluindo valores lançados nos Cartões Participantes referentes à aquisição de seguros, Saques, Parcelamento de Fatura, Crédito Rápido, Pague Fácil, Pague Cartão.

4 2.7 Serão considerados como Serviços válidos aqueles que forem efetivados (aderidos) e/ou estejam vigentes no período de a por meio dos Cartões Elegíveis, e que estejam ativos quando validados pelo Bradesco Cartões e/ou quando da geração do respectivo Número da Sorte. 2.8 Para a concessão do Número da Sorte, o Associado Elegível deverá observar e estar de acordo com todos os requisitos e condições mencionados neste Regulamento Não poderão participar da promoção os membros da administração do Banco Bradesco Cartões S/A, definido em seu respectivo Estatuto Social, bem como as pessoas envolvidas diretamente com esta promoção. 2.9 O sistema de gerenciamento da promoção, que consiste em um software que realiza as atribuições dos números de ordem e série, será capaz de garantir a distribuição concomitante de números de série e números da sorte de forma equitativa e aleatória, sendo os contemplados definidos com base no resultado da extração da Loteria Federal, de acordo com o art. 2º, inciso II, da Portaria MF 41/ O Associado Elegível será excluído automaticamente da promoção em caso de fraude comprovada, podendo ainda, responder por crime de falsidade ideológica ou documental; ou de não preenchimento dos requisitos previamente determinados; ou decorrência de informações incorretas ou equivocadas, de acordo com as regras descritas neste regulamento A adesão nesta promoção caracteriza a aceitação total dos termos e condições deste Regulamento. 3. DOS NÚMEROS DA SORTE E A ESTRUTURA DE SORTEIO 3.1 Os Números da Sorte serão utilizados, para efeito da apuração dos contemplados, de acordo com a forma de apuração estabelecida neste Regulamento e serão concedidos em séries compostas, cada uma, de (cem mil) números, compreendidos de a Serão utilizadas nesta promoção (um mil) séries, numeradas de a 1.000, e os Números da Sorte serão atribuídos, apenas para os cadastrados, de acordo com a realização da Transação e/ou efetivação dos Serviços, de forma concomitante e aleatória, entre todas as séries utilizadas na Promoção, conforme quadro abaixo: Sorteio Período de realização da Transação e/ou Serviços* Data da Extração Qtde de contemplados a a a a

5 a Final a * * O período de realização dos Serviços será de 01/11/2014 a 31/12/2014, conforme previsto na cláusula 2.4, acima. O respectivo Número da Sorte concedido para isso permitirá apenas que o contemplado concorra no sorteio final Fica determinado que o(s) Número(s) da Sorte gerados(s) em razão das Transações permitirá que Associado Elegível Titular, concorra a todos os sorteios realizados a partir da data de realização da Transação, e o(s) Numero(s) da Sorte decorrente(s) dos Serviços permitirá que o Associado Elegível Titular concorra ao prêmio do último sorteio a partir da data em que forem efetivados. 3.3 Para efeitos de identificação dos Associados Elegíveis Titulares contemplados nesta promoção, nas quantidades acima, será utilizado o resultado da extração da Loteria Federal respectiva. 3.4 Caso alguma das extrações da Loteria Federal citada deixe, por qualquer motivo, de ser realizada na data prevista, será utilizada a próxima extração desta modalidade de Loteria Caso a empresa Promotora tenha o interesse em aumentar a quantidade de séries da promoção, deverá protocolar pedido de aditamento, com 10 (dias) dias de antecedência na SEAE/MF Neste caso, a empresa Promotora compromete-se a divulgar o aumento das séries nos mesmos veículos de comunicação onde houve a divulgação da promoção. 4. FORMA DE APURAÇÃO DO GANHADOR 4.1 Para a obtenção dos ganhadores, um a cada sorteio, será obtido um Número da Sorte, com a utilização da seguinte regra: Para obtenção do número de ordem: serão utilizados os algarismos das unidades simples dos 05 (cinco) primeiros prêmios da extração indicada da Loteria Federal, lidos de cima para baixo; Para obtenção da série: serão utilizados os algarismos da dezena simples do 1º, 2º e 3º prêmios da extração da Loteria Federal, lidos de cima para baixo e comparados aos três últimos dígitos dos números das séries distribuídas. Caso o número obtido seja 000, será considerada a série Exemplo da extração da Loteria Federal do Brasil: 1 Prêmio

6 2 Prêmio Prêmio Prêmio º Prêmio Exemplo de Número da Sorte: Em cada um dos sorteios de 01 a 05, será contemplado com o prêmio descrito no item 5.1 os portadores do número da Sorte acima. 4.3 No sorteio final será contemplado com o prêmio descrito no item 5.2 o portador do número da sorte acima obtido. 4.4 Caso o número da sorte obtido pela regra acima não encontre correspondente nos Números da sorte atribuídos, será considerado contemplado o Número da Sorte de mesma série e com o número de ordem distribuído imediatamente superior ou, na falta deste, ao distribuído imediatamente inferior. 5. DA PREMIAÇÃO 5.1 Cada um dos Associados Elegíveis Titulares contemplados nos sorteios 1 a 5, identificados na forma do item 4.2, receberá como prêmio (dois milhões) de pontos no Programa Membership Rewards Na hipótese de o Associado Elegível Titular contemplado nos sorteios 1 a 5 trocar os seus (dois milhões) de pontos em até 90 (noventa) dias, contados da sua disponibilização, exclusivamente na agência de viagens Primetravel Agência de Viagens e Turismo Ltda., poderá obter 1 (um) pacote de viagem internacional em Classe Executiva com 1 (um) acompanhante, desde que o valor total do pacote seja limitado a R$ ,00 (cinquenta mil reais). 5.2 O único Associado Elegível Titular contemplado no sorteio final, identificado na forma do item 4.3, receberá como prêmio (quinze milhões) de pontos no Programa Membership Rewards Na hipótese de o Associado Elegível Titular contemplado no último sorteio trocar os seus (quinze milhões) de pontos em até 90 (noventa) dias, contados da sua disponibilização: a) exclusivamente na agência de viagens Primetravel Agência de Viagens e Turismo Ltda., poderá obter 1 (um) pacote de viagem de volta ao mundo com opções de roteiro pré-definidos pela agência de viagens, em primeira classe e com 1 (um) acompanhante, desde que o valor total do pacote seja limitado a R$ ,00 (trezentos e oitenta mil reais); ou

7 b) exclusivamente no Grupo Caltabiano, em qualquer uma das suas 4 (quatro) lojas abaixo indicadas, poderá obter 1 (um) dos modelos de carro listados abaixo, desde que o valor total do carro seja limitado a R$ ,00 (trezentos mil reais): JAGUAR XF MOD 2014 RANGE ROVER EVOQUE DIESEL -MOD 2015 MERCEDES E-350- AVANTGARDE SPORT - MOD 2014 b.1) As lojas do Grupo Caltabiano são: Calmac Veículos Ltda, Calmac Norte Veículos Ltda, Caltabiano Motors Veículos Ltda e Caltabiano Motors Pinheiros Ltda. 5.3 Fica ajustado que as referidas trocas e as equivalências de pontos em reais acima mencionadas são apenas exemplificativas, podendo o Associado Elegível Titular contemplado utilizar os seus pontos a qualquer momento e em qualquer parceiro do Programa Membership Rewards, conforme regras e condições do programa. 5.4 O valor total de Prêmios desta promoção equivale a R$ ,00 (seiscentos e trinta mil reais). 6. DA EXIBIÇÃO DO PRÊMIO 6.1 Tendo em vista a natureza do prêmio, este será exibido por meio de forma descritiva no endereço eletrônico e nos materiais de comunicação desta Promoção. 6.2 De acordo com o Decreto /72, artigo 15, parágrafo 1º, a empresa Promotora comprovará a propriedade dos prêmios em até 8 (oito) dias antes da data marcada para o sorteio, que está atrelado à extração da Loteria Federal, através de declaração de aporte do valor no Programa Memberships Rewards. 7. DA DIVULGAÇÃO DO RESULTADO E ENTREGA DO PRÊMIO 7.1. A divulgação do Associado Elegível Titular contemplado será feita através do site em até 10 (dez) dias após o sorteio. 7.2 O prêmio será entregue/disponibilizado, sem qualquer ônus para o Associado Elegível Titular contemplado em até 30 (trinta) dias contados da data do sorteio, diretamente em sua conta virtual existente no Programa Membership Rewards, mediante identificação do ganhador, comprovação de documentos e assinatura de recibo de entrega e quitação A utilização dos pontos se dá pelo Regulamento específico do Programa Membership Rewards, por troca à livre escolha do Associado Elegível Titular contemplado.

8 7.3 O Associado Elegível Titular contemplado autoriza, em caráter irrevogável e irretratável, a utilização de seu nome, imagem e voz para divulgação desta Promoção na mídia impressa, televisiva, radiofônica e/ou eletrônica, pelo prazo de 01 (um) ano, contado a partir do sorteio, sem qualquer tipo de ônus para as Sociedades envolvidas nesta Promoção. 7.4 O prêmio a ser distribuído destina-se ao Associado Elegível Titular contemplado, e será entregue no nome deste, sendo vedada sua transferência a terceiros pelo Associado Elegível Titular contemplado antes da entrega pela empresa Promotora No caso do Associado Elegível Titular contemplado falecer antes da entrega do prêmio, este será entregue aos seus herdeiros, com a apresentação da necessária documentação legal. 7.5 O prêmio distribuído deverá ser livre e desembaraçado de qualquer ônus para o Associado Elegível Titular contemplado. 7.6 O prêmio não poderá ser trocado por outro, muito menos convertido em dinheiro. 7.7 O Associado Elegível Titular contemplado que por qualquer motivo estiver impossibilitado de receber pessoalmente o prêmio, poderá constituir mandatário mediante procuração pública com poderes específicos para tal finalidade. 7.8 Considerando a natureza do prêmio (pontos), o Associado Elegível Titular contemplado deverá estar cadastrado no Programa Membership Rewards na data de entrega/disponibilização do prêmio. 8. DA PRESCRIÇÃO DO DIREITO AO PRÊMIO 8.1 Caso o prêmio não seja reclamado em até 180 (cento e oitenta) dias contados da data de contemplação, ou o Associado Elegível Titular contemplado não seja localizado, este perderá o direito ao prêmio e o valor correspondente será recolhido, pela pessoa jurídica autorizada, ao Tesouro Nacional, como renda da União, no prazo de 45 (quarenta e cinco dias) de acordo com o artigo 47 da Portaria MF nº 41/ O valor correspondente ao prêmio prescrito será recolhido, ao Tesouro Nacional, como renda da União, no prazo de até 10 (dez) dias, após o prazo de prescrição. 9. DA DIVULGAÇÃO DA PROMOÇÃO E CONDIÇÕES GERAIS 9.1 A promoção será divulgada, em conjunto ou separadamente, no todo ou em parte, no site As dúvidas e as controvérsias oriundas de reclamações do(s) Associado(s) Elegível(eis), participantes da Promoção, deverão ser preliminarmente apresentadas e dirimidas pela Promotora e, persistindo, submetidas à Secretaria de Acompanhamento

9 Econômico (SEAE), quando o participante não optar pela reclamação direta perante os órgãos públicos integrantes do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor. 9.3 O regulamento completo da promoção estará disponível no site Tendo em vista as condições do ambiente internet, não pode a Promotora ser responsabilizada por inscrições perdidas ou não realizadas, cuja responsabilidade seja a conexão ou o equipamento utilizado pelos interessados. 9.5 O participante reconhece e aceita que a empresa Promotora desta promoção não poderá ser responsabilizada por qualquer dano ou prejuízo oriundo da participação nesta promoção ou da eventual aceitação do prêmio. 9.6 Fica, desde já, eleito o Foro Central da Comarca do participante, para solução de quaisquer questões e controvérsias referentes ao regulamento desta Promoção. Esta promoção foi autorizada pela Secretaria de Acompanhamento Econômico do Ministério da Fazenda. Certificado de Autorização SEAE/MF 04/0461/2014

REGULAMENTO Promoção Comercial FONTE DOS DESEJOS. BANCO BRADESCO CARTÕES S.A. Cidade de Deus s/nº, Vila Yara Osasco SP CNPJ: 59.438.

REGULAMENTO Promoção Comercial FONTE DOS DESEJOS. BANCO BRADESCO CARTÕES S.A. Cidade de Deus s/nº, Vila Yara Osasco SP CNPJ: 59.438. REGULAMENTO Promoção Comercial FONTE DOS DESEJOS BANCO BRADESCO CARTÕES S.A. Cidade de Deus s/nº, Vila Yara Osasco SP CNPJ: 59.438.325/0001-01 BANCO BRADESCO S.A. Cidade de Deus s/nº, Vila Yara Osasco

Leia mais

Promoção PROMOÇÃO MEU NATAL FORTBRASIL. REGULAMENTO

Promoção PROMOÇÃO MEU NATAL FORTBRASIL. REGULAMENTO Promoção PROMOÇÃO MEU NATAL FORTBRASIL. REGULAMENTO 1. Da Empresa 1.1. Da Empresa Promotora FORTBRASIL. Administradora de Cartões de Crédito S/A, pessoa jurídica de direito privado, inscrita sob CNPJ de

Leia mais

Promoção GUITARRA AUTOGRAFADA SHAKIRA

Promoção GUITARRA AUTOGRAFADA SHAKIRA REGULAMENTO Promoção GUITARRA AUTOGRAFADA SHAKIRA Empresa Promotora: PUIG COMERCIALIZADORA DE PERFUMES LTDA Rua da Passagem, nº 123, 10 andar, Botafogo, CEP 22.290-030, Rio de Janeiro - RJ CNPJ nº 04.177.443/0001-03

Leia mais

REGULAMENTO Promoção SUA ESCOLHA PERFEITA

REGULAMENTO Promoção SUA ESCOLHA PERFEITA REGULAMENTO Promoção SUA ESCOLHA PERFEITA ITAÚ UNIBANCO S.A. Praça Alfredo Egydio de Souza Aranha nº 100 Torre Olavo Setúbal Parque Jabaquara São Paulo SP CEP: 04344-902 CNPJ: 60.701.190/0001-04 BANCO

Leia mais

REGULAMENTO PROMOÇÃO SEU FUTURO COM 1 MILHÃO DE PONTOS MULTIPLUS

REGULAMENTO PROMOÇÃO SEU FUTURO COM 1 MILHÃO DE PONTOS MULTIPLUS REGULAMENTO PROMOÇÃO SEU FUTURO COM 1 MILHÃO DE PONTOS MULTIPLUS MULTIPLUS S.A. Rua Ministro Jesuíno Cardoso, 454, 2ª Andar Vila Nova Conceição - São Paulo SP CNPJ nº 11.094.546/0001-75 Nesta promoção

Leia mais

REGULAMENTO. PROMOÇÃO: Eu quero um BIG PRÊMIO

REGULAMENTO. PROMOÇÃO: Eu quero um BIG PRÊMIO REGULAMENTO PROMOÇÃO: Eu quero um BIG PRÊMIO 1. DADOS DA EMPRESA MANDATÁRIA: ADCLICK BRASIL MARKETING DE PERFORMANCE LTDA. CNPJ/MF sob nº 14.314.669/0001-62 Rua Sergipe 475, 12º andar, pavimento cobertura,

Leia mais

Promoção Comercial Aniversário 23 anos Coopmil. 2. Produtos participantes: Adesão do quadro cooperativo da COOPMIL.

Promoção Comercial Aniversário 23 anos Coopmil. 2. Produtos participantes: Adesão do quadro cooperativo da COOPMIL. Promoção Comercial Aniversário 23 anos Coopmil REGULAMENTO DO ASSEMELHADO A SORTEIO 1. Esta promoção é realizada pela COOPMIL Cooperativa de Economia e Crédito Mutuo dos Policiais Militares e Servidores

Leia mais

REGULAMENTO PROMOÇÃO Comercial VÁ AOS JOGOS RIO 2016 USANDO OS CANAIS DIGITAIS

REGULAMENTO PROMOÇÃO Comercial VÁ AOS JOGOS RIO 2016 USANDO OS CANAIS DIGITAIS REGULAMENTO PROMOÇÃO Comercial VÁ AOS JOGOS RIO 2016 USANDO OS CANAIS DIGITAIS BANCO BRADESCO S.A. (BANCO) Cidade de Deus s/nº, Prédio Prata, 2º Andar Vila Yara - Osasco - SP CNPJ nº 60.746.948/0001-12

Leia mais

REGULAMENTO Promoção CONFIRMADOS NO ROCK IN RIO

REGULAMENTO Promoção CONFIRMADOS NO ROCK IN RIO REGULAMENTO Promoção CONFIRMADOS NO ROCK IN RIO PEPSICO DO BRASIL LTDA. Av. Nações Unidas, 14.171, Torre C, 6º andar CEP: 04795-100 - São Paulo - SP CNPJ nº 31.565.104/0001-77 Serão promocionados nesta

Leia mais

REGULAMENTO Promoção Comercial VAI NA TORCIDA, VAI DE LOCALIZA

REGULAMENTO Promoção Comercial VAI NA TORCIDA, VAI DE LOCALIZA REGULAMENTO Promoção Comercial VAI NA TORCIDA, VAI DE LOCALIZA Produtos em Promoção: Aluguel de veículos para pessoas físicas, pagos exclusivamente com Cartões de Crédito e Débito Visa ( Cartões Participantes

Leia mais

REGULAMENTO. REGRA GERAL PARA PARTICIPAÇÃO NA PROMOÇÃO Cup Noodles

REGULAMENTO. REGRA GERAL PARA PARTICIPAÇÃO NA PROMOÇÃO Cup Noodles 1 REGULAMENTO REGRA GERAL PARA PARTICIPAÇÃO NA PROMOÇÃO Cup Noodles Nissin-Ajinomoto Alimentos Ltda., com sede Rua Alves Guimarães, 1.297 Jardim América São Paulo/SP, inscrita no CNPJ sob o nº. 60.945.169/0001-46,

Leia mais

REGULAMENTO Promoção Sorrisos que Valem um Milhão de Pontos

REGULAMENTO Promoção Sorrisos que Valem um Milhão de Pontos REGULAMENTO Promoção Sorrisos que Valem um Milhão de Pontos SIN SISTEMA DE IMPLANTE NACIONAL S.A. ( SIN ) Rua Soldado Ocimar Guimarães da Silva, 2445, Vila Rio Branco, São Paulo / SP CEP: 03348-060 CNPJ/MF

Leia mais

REGULAMENTO Promoção Comercial BEATS OF TOMORROW

REGULAMENTO Promoção Comercial BEATS OF TOMORROW REGULAMENTO Promoção Comercial BEATS OF TOMORROW CRBS S/A Av. Antarctica, 1891, Pte/sl. C Fazenda Santa Úrsula Jaguariúna São Paulo CNPJ nº 56.228.356/0001-31 AMBEV S.A. Rua Dr. Renato Paes de Barros,

Leia mais

PROMOÇÃO: SORTEIO DE PRIMAVERA 1 - DADOS DA EMPRESA MANDATÁRIA:

PROMOÇÃO: SORTEIO DE PRIMAVERA 1 - DADOS DA EMPRESA MANDATÁRIA: PLANO DE OPERAÇÃO PROMOÇÃO: SORTEIO DE PRIMAVERA 1 - DADOS DA EMPRESA MANDATÁRIA: ADL SERVIÇOS DE FIDELIZAÇÃO LTDA. Praça das Orquídeas, 20 conj. 06 Centro Comercial de Alphaville CEP: 06453-002 Barueri

Leia mais

MINISTÉRIO DA FAZENDA Secretaria de Acompanhamento Econômico

MINISTÉRIO DA FAZENDA Secretaria de Acompanhamento Econômico MINISTÉRIO DA FAZENDA Secretaria de Acompanhamento Econômico Parecer n o 06577/2007/RJ COGCE/SEAE/MF Rio de janeiro, 11 de outubro de 2007.. Referência: Processo n.º 18101.000561/2007-11. Assunto: Distribuição

Leia mais

REGULAMENTO Promoção PETROBRAS INVESTE EM VOCÊ

REGULAMENTO Promoção PETROBRAS INVESTE EM VOCÊ REGULAMENTO Promoção PETROBRAS INVESTE EM VOCÊ PETROBRAS DISTRIBUIDORA S.A. Rua Gal. Canabarro, 500, 12º ao 16º Andares, Maracanã Rio de Janeiro/RJ CEP: 20.271-202 CNPJ/MF nº 34.274.233/0001-02 BANCO DO

Leia mais

REGULAMENTO DA CAMPANHA SKY TE DÁ UMA FORÇA

REGULAMENTO DA CAMPANHA SKY TE DÁ UMA FORÇA REGULAMENTO DA CAMPANHA SKY TE DÁ UMA FORÇA 1. DADOS DA EMPRESA PROMOTORA: 1.1. SKY BRASIL SERVIÇOS LTDA., sediada na Avenida das Nações Unidas, 12.901, Torre Norte, 14º e 15º andares, Brooklin Novo, São

Leia mais

REGULAMENTO DA CAMPANHA SKY / HBO - Acelere sua Sorte

REGULAMENTO DA CAMPANHA SKY / HBO - Acelere sua Sorte REGULAMENTO DA CAMPANHA SKY / HBO - Acelere sua Sorte 1. DADOS DA EMPRESA PROMOTORA: 1.1. SKY Brasil Serviços Ltda., sediada na Avenida das Nações Unidas, 12.901, Torre Norte, 14º e 15º andares, Brooklin

Leia mais

REGULAMENTO PROMOÇÃO "Casa com Carro"

REGULAMENTO PROMOÇÃO Casa com Carro REGULAMENTO PROMOÇÃO "Casa com Carro" Porto Seguro Administradora de Consórcios LTDA pessoa jurídica com sede, na Rua Guaianases, 1238 6º andar - Campos Elíseos Cep: 01204-001 inscrita no CNPJ sob nº 48.041.735/0001-90,

Leia mais

MINISTÉRIO DA FAZENDA Secretaria de Acompanhamento Econômico COGAP/SEAE/MF

MINISTÉRIO DA FAZENDA Secretaria de Acompanhamento Econômico COGAP/SEAE/MF MINISTÉRIO DA FAZENDA Secretaria de Acompanhamento Econômico Parecer n o 06743/2009/RJ COGAP/SEAE/MF Em 19 de novembro de 2009. Referência: Processo n.º 18101.000688/2009-00. Assunto: Distribuição Gratuita

Leia mais

REGULAMENTO PROMOÇÃO: PREVER DÁ SORTE

REGULAMENTO PROMOÇÃO: PREVER DÁ SORTE REGULAMENTO PROMOÇÃO: PREVER DÁ SORTE DADOS DA PROMOTORA DA PROMOÇÃO PREVER SERVIÇOS POSTUMOS LTDA Rua Dr. Saulo Porto Virmond, 223 Sala 01 Chácara Paulista / Maringá/PR CEP: 87005-090 CNPJ: 02.995.385/0001-08

Leia mais

Regulamento - Promoção Dia das Crianças.

Regulamento - Promoção Dia das Crianças. Regulamento - Promoção Dia das Crianças. 1. PROMOTORA. PADARIA LAROQUE LTDA., inscrita no CNPJ nº 13.491.609/0001-52, com sede na Rua Leandro Barreto, 512, Jardim São Paulo Recife/PE - CEP:50.790-000,

Leia mais

REGULAMENTO PROMOÇÃO DE NATAL 2015 SHOPPING JARAGUÁ CENESP. Início: 16/11/2015 Término 23/12/2015

REGULAMENTO PROMOÇÃO DE NATAL 2015 SHOPPING JARAGUÁ CENESP. Início: 16/11/2015 Término 23/12/2015 REGULAMENTO PROMOÇÃO DE NATAL 2015 SHOPPING JARAGUÁ CENESP Início: 16/11/2015 Término 23/12/2015 1. Promoção válida na Cidade de São Paulo/SP, no período de 16/11/2015 à 23/12/2015, realizada pela Panamby

Leia mais

REGULAMENTO. 5. O participante terá 03 (três) opções de cadastro de sua nota fiscal / cupom fiscal:

REGULAMENTO. 5. O participante terá 03 (três) opções de cadastro de sua nota fiscal / cupom fiscal: REGULAMENTO 1. Promoção válida na cidade de Santa Bárbara D Oeste/SP, realizada pelo Condomínio Tivoli Shopping Center, com sede na Av. Santa Bárbara, 777 Vl. Molon Santa Bárbara D Oeste/SP, inscrita no

Leia mais

REGULAMENTO DA OFERTA B.CHECKIN VILLA LOBOS

REGULAMENTO DA OFERTA B.CHECKIN VILLA LOBOS O BANCO BRADESCO CARTÕES S.A., instituição financeira, com sede no núcleo administrativo denominado Cidade de Deus, Prédio Prata, 4 o andar, Vila Yara, CEP 06.029-900, Cidade de Osasco, Estado de São Paulo,

Leia mais

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO HIPERFUNDO BRADESCO

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO HIPERFUNDO BRADESCO REGULAMENTO DA PROMOÇÃO HIPERFUNDO BRADESCO O Banco Bradesco S.A., com sede no Núcleo Cidade de Deus, situado na Vila Yara - Osasco - SP, CEP 06029-900, inscrito no CNPJ/MF sob o n.º 60.746.948/0001-12

Leia mais

MINISTÉRIO DA FAZENDA Secretaria de Acompanhamento Econômico

MINISTÉRIO DA FAZENDA Secretaria de Acompanhamento Econômico MINISTÉRIO DA FAZENDA Secretaria de Acompanhamento Econômico Parecer n o 07023/2011/RJ COGAP/SEAE/MF Em 28 de outubro de 2011. Referência: Processo n.º 18101.000695/2011-18. Assunto: Distribuição Gratuita

Leia mais

REGULAMENTO PROMOÇÃO PODE SER AGORA Vale-Brinde

REGULAMENTO PROMOÇÃO PODE SER AGORA Vale-Brinde REGULAMENTO PROMOÇÃO PODE SER AGORA Vale-Brinde PEPSI-COLA INDUSTRIAL DA AMAZÔNIA LTDA. Avenida Autaz Mirim nº 1383, Distrito Industrial. CEP: 69075-155 Manaus - AM CNPJ nº 02.726.752/0001-60 Produtos

Leia mais

REGULAMENTO. Promoção 40 Anos Gang

REGULAMENTO. Promoção 40 Anos Gang REGULAMENTO Promoção 40 Anos Gang 1. PROMOÇÃO: 1.1. PROMOTORA: A Promoção 40 Anos Gang é realizada pela GANG COMERCIO DO VESTUARIO LTDA. ( GANG ), pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ/MF

Leia mais

Esta promoção comercial possui como empresa aderente a GLOBO COMUNICAÇÃO E PARTICIPAÇÕES S.A.

Esta promoção comercial possui como empresa aderente a GLOBO COMUNICAÇÃO E PARTICIPAÇÕES S.A. REGULAMENTO PROMOÇÃO COMERCIAL "A GLOBO E VOCÊ NA UEFA CHAMPIONS LEAGUE Dados da Empresa Promotora Mandatária IN2I - SERVIÇOS E TECNOLOGIAS INTERATIVAS LTDA. CNPJ: 21.314.676/0001-20 Avenida João Cabral

Leia mais

20º Cultura Inglesa Festival Kids Festival

20º Cultura Inglesa Festival Kids Festival REGULAMENTO Promoção 20º Cultura Inglesa Festival Kids Festival ASSOCIAÇÃO CULTURA INGLESA SÃO PAULO Rua Ferreira de Araújo, 741 3º andar São Paulo - SP CNPJ nº 61.793.907/0001-40 PRIDE MUSIC COML.IMPORTADORA

Leia mais

REGULAMENTO Promoção Comercial NOTEBOOK PREMIADO. VIA VAREJO S.A. Rua João Pessoa nº 83, Centro São Caetano do Sul - SP CNPJ MF 33.041.

REGULAMENTO Promoção Comercial NOTEBOOK PREMIADO. VIA VAREJO S.A. Rua João Pessoa nº 83, Centro São Caetano do Sul - SP CNPJ MF 33.041. REGULAMENTO Promoção Comercial NOTEBOOK PREMIADO VIA VAREJO S.A. Rua João Pessoa nº 83, Centro São Caetano do Sul - SP CNPJ MF 33.041.260/0652-90 A Via Varejo S.A., doravante denominada apenas como Promotora,

Leia mais

Nome da Promoção: P ROMOÇÃO ESSE MINI É MEU

Nome da Promoção: P ROMOÇÃO ESSE MINI É MEU PLANO DE OPERAÇÃO Nome da Promoção: P ROMOÇÃO ESSE MINI É MEU 1. Empresa Requerente. SAMSUNG ELETRÔNICA DA AMAZÔNIA LTDA., doravante denominada PROMOTORA, CNPJ/MF n. 00.280.273/0001-37, Avenida dos Oitis,

Leia mais

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO Tanque Cheio, Carro Zero!

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO Tanque Cheio, Carro Zero! REGULAMENTO DA PROMOÇÃO Tanque Cheio, Carro Zero! 1 PROMOÇÃO: 1.1 Promoção Tanque Cheio, Carro Zero!, doravante denominada simplesmente Promoção foi autorizada pela Secretaria de Acompanhamento Econômico

Leia mais

REGULAMENTO Promoção VOCÊ MERECE SER GALO VIP Assemelhado a Vale- brinde

REGULAMENTO Promoção VOCÊ MERECE SER GALO VIP Assemelhado a Vale- brinde REGULAMENTO Promoção VOCÊ MERECE SER GALO VIP Assemelhado a Vale- brinde SÉ SUPERMERCADOS LTDA. Avenida Brigadeiro Luiz Antônio nº 3.172 São Paulo SP CNPJ nº 01.545.828/0001-98 CIA BRASILEIRA DE DISTRIBUIÇÃO

Leia mais

PROMOÇÃO LOUCOS POR PRÊMIOS

PROMOÇÃO LOUCOS POR PRÊMIOS PROMOÇÃO LOUCOS POR PRÊMIOS I. EMPRESA PROMOTORA: Razão Social: EDITORA GAZETA DO POVO S.A (GAZETA DO POVO) Endereço: Rua Monsenhor Celso, 36 - Centro Curitiba PR Inscrição no CNPJ/MF/N 76.530.047/000-29.

Leia mais

REGULAMENTO DA CAMPANHA FIDELIDADE PREMIADA

REGULAMENTO DA CAMPANHA FIDELIDADE PREMIADA 1. OBJETIVO REGULAMENTO DA CAMPANHA FIDELIDADE PREMIADA 1.1 Fidelidade Premiada é uma campanha pontual com sorteios de prêmios desenvolvida pelo SPORT CLUB INTERNACIONAL visando a conquista de novos sócios

Leia mais

I. INFORMAÇÕES INICIAIS II. GLOSSÁRIO

I. INFORMAÇÕES INICIAIS II. GLOSSÁRIO PU_TRADICIONAL_100MM_15M Condições Gerais I. INFORMAÇÕES INICIAIS SOCIEDADE DE CAPITALIZAÇÃO: CARDIF CAPITALIZAÇÃO S.A. CNPJ Nº. : 11.467.788/0001-67 PRODUTO: PU_TRADICIONAL_100MM_15M MODALIDADE: TRADICIONAL

Leia mais

Processo nº 90104.002226/14-67

Processo nº 90104.002226/14-67 REGULAMENTO Promoção Compre 25 reais nas lojas Shell Select e Concorra a uma Motocicleta e a 30 Mochilas Distribuição Gratuita De Prêmios RAÍZEN COMBUSTÍVEIS S.A., detentora da licença de uso da marca

Leia mais

REGULAMENTO Promoção Compra Campeã. BANCO BRADESCO CARTÕES S.A. Cidade de Deus s/nº, Vila Yara Osasco SP CNPJ: 59.438.325/0001-01

REGULAMENTO Promoção Compra Campeã. BANCO BRADESCO CARTÕES S.A. Cidade de Deus s/nº, Vila Yara Osasco SP CNPJ: 59.438.325/0001-01 REGULAMENTO Promoção Compra Campeã BANCO BRADESCO CARTÕES S.A. Cidade de Deus s/nº, Vila Yara Osasco SP CNPJ: 59.438.325/0001-01 VISA DO BRASIL EMPREENDIMENTOS LTDA. Avenida Brigadeiro Faria Lima, 3729,

Leia mais

2. Os clientes PARTICIPANTES receberão números da sorte para concorrer na promoção, de acordo com os seguintes critérios:

2. Os clientes PARTICIPANTES receberão números da sorte para concorrer na promoção, de acordo com os seguintes critérios: O Banco do Brasil S.A., por meio da Diretoria de Clientes PF, localizada no SBS, Quadra 1 Bloco A Lote 31 Ed. Sede I, 10º andar em Brasília DF, é o realizador da Promoção CDB Premiado, com DISTRIBUIÇÃO

Leia mais

REGULAMENTO. 2.1.2 Razão Social CONECTCAR SOLUÇÕES DE MOBIL ELETRON S/A Endereço Alameda Rio Negro, nº 585 / 121 / Torre C CNPJ 16.577.

REGULAMENTO. 2.1.2 Razão Social CONECTCAR SOLUÇÕES DE MOBIL ELETRON S/A Endereço Alameda Rio Negro, nº 585 / 121 / Torre C CNPJ 16.577. REGULAMENTO 1.0 DADOS DE IDENTIFICAÇÃO DA EMPRESA MANDATÁRIA Razão Social: IPIRANGA PRODUTOS DE PETRÓLEO S/A Endereço: Rua Francisco Eugênio, 329 - São Cristóvão Rio de Janeiro/RJ CEP: 20941-900 CNPJ:

Leia mais

MINISTÉRIO DA FAZENDA Secretaria de Acompanhamento Econômico COGAP/SEAE/MF

MINISTÉRIO DA FAZENDA Secretaria de Acompanhamento Econômico COGAP/SEAE/MF MINISTÉRIO DA FAZENDA Secretaria de Acompanhamento Econômico Parecer n o 06527/2009/RJ COGAP/SEAE/MF Em 21 de setembro de 2009. Referência: Processo n.º 18101.000485/2009-13. Assunto: Distribuição Gratuita

Leia mais

MINISTÉRIO DA FAZENDA Secretaria de Acompanhamento Econômico

MINISTÉRIO DA FAZENDA Secretaria de Acompanhamento Econômico MINISTÉRIO DA FAZENDA Secretaria de Acompanhamento Econômico Parecer n o 06841/2009/RJ COGAP/SEAE/MF Em 21 de dezembro de 2009. Referência: Processo n.º 18101.000777/2009-48. Assunto: Distribuição Gratuita

Leia mais

MINISTÉRIO DA FAZENDA Secretaria de Acompanhamento Econômico

MINISTÉRIO DA FAZENDA Secretaria de Acompanhamento Econômico MINISTÉRIO DA FAZENDA Secretaria de Acompanhamento Econômico Parecer n o 06510/2007/RJ COGCE/SEAE/MF Referência: Processo n.º 18101.000536/2007-37. Rio de Janeiro, 14 de setembro de 2007. Assunto: Distribuição

Leia mais

ANEXO I. REGULAMENTO DA CAMPANHA FielCap

ANEXO I. REGULAMENTO DA CAMPANHA FielCap ANEXO I REGULAMENTO DA CAMPANHA FielCap 1. OBJETIVO 1.1 FielCap é uma campanha pontual com sorteios de prêmios desenvolvida pelo SPORT CLUB CORINTHIANS PAULISTA visando a conquista de novos sócios para

Leia mais

www.drogariacatarinense.com.br

www.drogariacatarinense.com.br REGULAMENTO DA PROMOÇÃO Natal de Prêmios Drogaria Catarinense 1. O presente regulamento tem a finalidade de disciplinar a distribuição gratuita de prêmios, na modalidade assemelhada a sorteio, nos termos

Leia mais

REGULAMENTO Promoção Comercial Proteção Premiada

REGULAMENTO Promoção Comercial Proteção Premiada REGULAMENTO Promoção Comercial Proteção Premiada BANCO BRADESCARD S.A., com sede na Alameda Rio Negro, 585 Ed. Bradesco 15º andar Alphaville, Barueri, Estado de São Paulo, inscrito no CNPJ/MF sob o n.º

Leia mais

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO Sonho de Natal Iguatemi Caxias

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO Sonho de Natal Iguatemi Caxias REGULAMENTO DA PROMOÇÃO Sonho de Natal Iguatemi Caxias Trata-se de DISTRIBUIÇÃO GRATUITA DE PRÊMIOS denominada Sonho de Natal Iguatemi Caxias, operação do tipo assemelhada a concurso, que é realizada pela

Leia mais

PROMOÇÃO NATAL DE LUZ 2015 LUZIÂNIA SHOPPING REGULAMENTO

PROMOÇÃO NATAL DE LUZ 2015 LUZIÂNIA SHOPPING REGULAMENTO PROMOÇÃO NATAL DE LUZ 2015 LUZIÂNIA SHOPPING REGULAMENTO 1. Promoção válida na cidade de Luziânia-GO, no período de 03/12/2015 a 10/01/2016 com apuração em 10/01/2015 a ser realizada pela Associação dos

Leia mais

REGULAMENTO. 2. ABRANGÊNCIA DA CAMPANHA 2.1 Poderão participar da promoção todas as pessoas físicas residentes em Sobral (Ceará).

REGULAMENTO. 2. ABRANGÊNCIA DA CAMPANHA 2.1 Poderão participar da promoção todas as pessoas físicas residentes em Sobral (Ceará). REGULAMENTO A REDESPLAN ADMINISTRADORA DE CARTÕES S/A, doravante denominada simplesmente REDESPLAN, com sede na Av. Eusébio de Queiroz, 3954, Centro, CEP: 61760-000, na Cidade de Eusébio CE, inscrita no

Leia mais

BANCO VOTORANTIM S.A. Avenida das Nações Unidas nº 14.171, Torre A, 18º andar. CNPJ nº 59.588.111/0001-03

BANCO VOTORANTIM S.A. Avenida das Nações Unidas nº 14.171, Torre A, 18º andar. CNPJ nº 59.588.111/0001-03 REGULAMENTO Promoção TUDO A VER COM VOCÊ BANCO VOTORANTIM S.A. Avenida das Nações Unidas nº 14.171, Torre A, 18º andar CEP: 04794-000 - São Paulo - SP CNPJ nº 59.588.111/0001-03 BV FINANCEIRA S.A. CRÉDITO

Leia mais

Regulamento da Promoção Natal Shopping Total Curitiba 2015

Regulamento da Promoção Natal Shopping Total Curitiba 2015 Regulamento da Promoção Natal Shopping Total Curitiba 2015 1. O presente regulamento tem a finalidade de disciplinar a distribuição gratuita de prêmios, na modalidade assemelhada a concurso, nos termos

Leia mais

Regulamento da Promoção Tá na Fonte, Tá na Benção! 2

Regulamento da Promoção Tá na Fonte, Tá na Benção! 2 Regulamento da Promoção Tá na Fonte, Tá na Benção! 2 Empresa Promotora: R&C PRODUÇÕES LTDA Rádio Fonte FM 103.7, situada à Rua F-52 Quadra 164 Lotes 05/18 Número 120 - Setor Faiçalville 4 - Goiânia - Goiás

Leia mais

REGULAMENTO PROMOÇÃO NATAL ENCANTADO CDL SANTA MARIA

REGULAMENTO PROMOÇÃO NATAL ENCANTADO CDL SANTA MARIA REGULAMENTO PROMOÇÃO NATAL ENCANTADO CDL SANTA MARIA ASSEMELHADO A CONCURSO: 1- Os consumidores, ao efetuarem suas compras nas empresas aderentes durante a promoção NATAL ENCANTADO CDL SANTA MARIA, de

Leia mais

PROMOÇÃO VEM PRA PAMPERS VOCÊ TAMBÉM!

PROMOÇÃO VEM PRA PAMPERS VOCÊ TAMBÉM! PROMOÇÃO VEM PRA PAMPERS VOCÊ TAMBÉM! Procter & Gamble Industrial e Comercial Ltda. (a P&G ) Av. Dr. Chucri Zaidan, nº 246-96, Ed. Torre Z, 27º Andar - Vila Cordeiro CEP 04583-110 - São Paulo - SP CNPJ/MF

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS DO TORCIDA PÉ QUENTE BRADESCO PRIME PU

CONDIÇÕES GERAIS DO TORCIDA PÉ QUENTE BRADESCO PRIME PU I INFORMAÇÕES INICIAIS CONDIÇÕES GERAIS DO TORCIDA PÉ QUENTE BRADESCO PRIME PU SOCIEDADE DE CAPITALIZAÇÃO: BRADESCO CAPITALIZAÇÃO S.A. CNPJ: 33.010.851/0001-74 TORCIDA PÉ QUENTE BRADESCO PRIME PU PLANO

Leia mais

2.2.1. Após a confirmação do cadastro, o participante visualizará sua combinação de sorteio.

2.2.1. Após a confirmação do cadastro, o participante visualizará sua combinação de sorteio. REGULAMENTO PROMOÇÃO COMERCIAL Desafio Premiado 4ª Fase Promotora: Mongeral Aegon Seguros e Previdência S.A. CNPJ: 33.608.308/0001-73 Travessa Belas Artes n 15 Centro Rio de Janeiro/RJ CEP - 20.060-000

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS DO PÉ QUENTE BRADESCO EMPRESA SOCIOAMBIENTAL

CONDIÇÕES GERAIS DO PÉ QUENTE BRADESCO EMPRESA SOCIOAMBIENTAL CONDIÇÕES GERAIS DO PÉ QUENTE BRADESCO EMPRESA SOCIOAMBIENTAL I INFORMAÇÕES INICIAIS SOCIEDADE DE CAPITALIZAÇÃO: BRADESCO CAPITALIZAÇÃO S.A. CNPJ: 33.010.851/0001-74 PÉ QUENTE BRADESCO EMPRESA SOCIOAMBIENTAL

Leia mais

Venda exclusiva para pessoa jurídica. Condições Gerais EMPRESARIAL

Venda exclusiva para pessoa jurídica. Condições Gerais EMPRESARIAL Venda exclusiva para pessoa jurídica. Condições Gerais O IDEAL CAP Empresarial é um título de capitalização de pagamento mensal que ajuda você a guardar dinheiro para tirar os projetos do papel. Além disso,

Leia mais

REGULAMENTO Promoção Comercial POTE DA SORTE

REGULAMENTO Promoção Comercial POTE DA SORTE A partir de 01/10/2015, os itens 1.1, 1.1.1, 1.1.2, 2.2, 2.3, 2.5, 3.3, 4.1, 4.2, bem como o Quadro I do item 3.1 deste regulamento foram alterados. Fiquem atentos às novas redações constantes abaixo.

Leia mais

REGULAMENTO DO ASSEMELHADO A CONCURSO PROMOÇÃO SUPERCROSS. Endereço: Av. Francisco Eugênio, 329 B.SÃO CRISTÓVÃO- RIO DE JANEIRO/RJ

REGULAMENTO DO ASSEMELHADO A CONCURSO PROMOÇÃO SUPERCROSS. Endereço: Av. Francisco Eugênio, 329 B.SÃO CRISTÓVÃO- RIO DE JANEIRO/RJ REGULAMENTO DO ASSEMELHADO A CONCURSO PROMOÇÃO SUPERCROSS DADOS DE IDENTIFICAÇÃO EMPRESA PROMOTORA: Razão Social: COMPANHIA BRASILEIRA DE PETRÓLEO IPIRANGA Endereço: Av. Francisco Eugênio, 329 B.SÃO CRISTÓVÃO-

Leia mais

12. É proibida a conversão dos prêmios em dinheiro de acordo com o Art. 15 Parágrafo 5º do Decreto 70951/72.

12. É proibida a conversão dos prêmios em dinheiro de acordo com o Art. 15 Parágrafo 5º do Decreto 70951/72. REGULAMENTO 1. Promoção válida na cidade de Salvador/BA, no período de 04/11/2013 a 30/12/2013 realizada pelo Condomínio Civil EULUZ/JHSF (mandatária), com sede na Rua dos Rodoviários, S/N Salvador/BA,

Leia mais

1. MANDATÁRIA: NOME, END. E INSCRIÇÃO NO CNPJ/MF. SS COM. DE COSMÉTICOS E PROD DE HIGIENE PESSOAL LTDA.

1. MANDATÁRIA: NOME, END. E INSCRIÇÃO NO CNPJ/MF. SS COM. DE COSMÉTICOS E PROD DE HIGIENE PESSOAL LTDA. REGULAMENTO DO PLANO DE DISTRIBUIÇÃO GRATUITA DE PRÊMIOS VINCULADA À COMPRA DE PRODUTOS DA MARCA JEQUITI DA EMPRESA SS COMERCIO DE COSMÉTICOS E PRODUTOS DE HIGIENE PESSOAL LTDA, DE ACORDO COM O DISPOSTO

Leia mais

CONTRATO DE ADESÃO DOS TERMOS DO PRESENTE CONTRATO.

CONTRATO DE ADESÃO DOS TERMOS DO PRESENTE CONTRATO. CONTRATO DE ADESÃO DOS TERMOS DO PRESENTE CONTRATO. São sujeitos deste contrato: A empresa PEOPLE CLUB. PEOPLECLUB LTDA., inscrita no CNPJ/MF sob o n. 19.308.938/0001-00, com sede à Av. Perimetral esq.

Leia mais

1. MANDATÁRIA: NOME, END. E INSCRIÇÃO NO CNPJ/MF. SS COM. DE COSMÉTICOS E PROD DE HIGIENE PESSOAL LTDA.

1. MANDATÁRIA: NOME, END. E INSCRIÇÃO NO CNPJ/MF. SS COM. DE COSMÉTICOS E PROD DE HIGIENE PESSOAL LTDA. REGULAMENTO DO PLANO DE DISTRIBUIÇÃO GRATUITA DE PRÊMIOS VINCULADA À COMPRA DE PRODUTOS DA MARCA JEQUITI DA EMPRESA SS COMERCIO DE COSMÉTICOS E PRODUTOS DE HIGIENE PESSOAL LTDA, DE ACORDO COM O DISPOSTO

Leia mais

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO HIPERFUNDO BRADESCO

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO HIPERFUNDO BRADESCO REGULAMENTO DA PROMOÇÃO HIPERFUNDO BRADESCO O Banco Bradesco S.A., com sede no Núcleo Administrativo denominado Cidade de Deus, situado na Vila Yara - Osasco - SP, CEP 06029-900, inscrito no CNPJ/MF sob

Leia mais

MINISTÉRIO DA FAZENDA Secretaria de Acompanhamento Econômico

MINISTÉRIO DA FAZENDA Secretaria de Acompanhamento Econômico MINISTÉRIO DA FAZENDA Secretaria de Acompanhamento Econômico Parecer n o 06613/2008/RJ COGAP/SEAE/MF Em 29 de outubro de 2008. Referência: Processo n.º 18101.000588/2008-94. Assunto: Distribuição Gratuita

Leia mais

REGULAMENTO PORTAL RIC TV RECORD

REGULAMENTO PORTAL RIC TV RECORD REGULAMENTO PORTAL RIC TV RECORD O portal RIC TV RECORD FLORIANÓPOLIS tem como principal objetivo a diversão e interação com o telespectador, onde o mesmo, ao fazer uma ligação para o portal de voz, recebe

Leia mais

REGULAMENTO Promoção Seguro Luiza Prestamista

REGULAMENTO Promoção Seguro Luiza Prestamista REGULAMENTO Promoção Seguro Luiza Prestamista Dados da Promotora: Cardif do Brasil Vida e Previdência S.A. CNPJ: 03.546.261/0001-08 Rua Campos Bicudo, 98 4º andar, São Paulo, CEP: 04536-010. 1. Cessão:

Leia mais

REGULAMENTO PORTAL RIC TV RECORD

REGULAMENTO PORTAL RIC TV RECORD REGULAMENTO PORTAL RIC TV RECORD O portal RIC TV RECORD BLUMENAU E ITAJAÍ tem como principal objetivo a diversão e interação com o telespectador, onde o mesmo, ao fazer uma ligação para o portal de voz,

Leia mais

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO HIPERFUNDO BRADESCO

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO HIPERFUNDO BRADESCO REGULAMENTO DA PROMOÇÃO HIPERFUNDO BRADESCO O Banco Bradesco S.A., com sede no Núcleo Administrativo denominado Cidade de Deus, situado na Vila Yara - Osasco - SP, CEP 06029-900, inscrito no CNPJ/MF sob

Leia mais

REGULAMENTO PROMOÇÃO CARREFOUR GARANTIA ESTENDIDA TELEMARKETING

REGULAMENTO PROMOÇÃO CARREFOUR GARANTIA ESTENDIDA TELEMARKETING REGULAMENTO PROMOÇÃO CARREFOUR GARANTIA ESTENDIDA TELEMARKETING Dados da Promotora: Cardif do Brasil Seguros e Garantias S.A. CNPJ: 08.279.191/0001-84 Rua Campos Bicudo, 98 1º ao 7º andar, São Paulo -

Leia mais

MINISTÉRIO DA FAZENDA Secretaria de Acompanhamento Econômico

MINISTÉRIO DA FAZENDA Secretaria de Acompanhamento Econômico MINISTÉRIO DA FAZENDA Secretaria de Acompanhamento Econômico Parecer n o 06952/2010/RJ COGAP/SEAE/MF Em 21 de outubro de 2010. Referência: Processo n.º 18101.000839/2010-55. Assunto: Distribuição Gratuita

Leia mais

PROGRAMA DE RELACIONAMENTO BRASILIA DA GENTE

PROGRAMA DE RELACIONAMENTO BRASILIA DA GENTE 1. OBJETIVO PROGRAMA DE RELACIONAMENTO BRASILIA DA GENTE 1.1 Este instrumento tem como objetivo regulamentar a participação dos titulares dos cartões de crédito da Cartão BRB, participantes do Programa

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS DO PÉ QUENTE BRADESCO PRIME SOS MATA ATLÂNTICA 300

CONDIÇÕES GERAIS DO PÉ QUENTE BRADESCO PRIME SOS MATA ATLÂNTICA 300 CONDIÇÕES GERAIS DO PÉ QUENTE BRADESCO PRIME SOS MATA ATLÂNTICA 300 I INFORMAÇÕES INICIAIS SOCIEDADE DE CAPITALIZAÇÃO: BRADESCO CAPITALIZAÇÃO S/A CNPJ: 33.010.851/0001-74 PÉ QUENTE BRADESCO PRIME SOS MATA

Leia mais

Sumário SORTEIO MENSAL... 4 TERMO DE CESSÃO DE DIREITOS DE SORTEIOS... 6 MANUAL DE CONDIÇÕES GERAIS SORTEIO MENSAL

Sumário SORTEIO MENSAL... 4 TERMO DE CESSÃO DE DIREITOS DE SORTEIOS... 6 MANUAL DE CONDIÇÕES GERAIS SORTEIO MENSAL 1 Sumário SORTEIO MENSAL... 4 TERMO DE CESSÃO DE DIREITOS DE SORTEIOS... 6 MANUAL DE CONDIÇÕES GERAIS SORTEIO MENSAL 2 3 SORTEIO MENSAL A Associação APLUB de Preservação Ambiental - ECOAPLUB, uma Associação

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS DO OUROCAP 20 Anos. SOCIEDADE DE CAPITALIZAÇÃO: Brasilcap Capitalização S.A. CNPJ: 15.138.043/0001-05

CONDIÇÕES GERAIS DO OUROCAP 20 Anos. SOCIEDADE DE CAPITALIZAÇÃO: Brasilcap Capitalização S.A. CNPJ: 15.138.043/0001-05 CONDIÇÕES GERAIS DO OUROCAP 20 Anos I INFORMAÇÕES INICIAIS SOCIEDADE DE CAPITALIZAÇÃO: Brasilcap Capitalização S.A. CNPJ: 15.138.043/0001-05 OUROCAP 20 ANOS MODALIDADE: TRADICIONAL PROCESSO SUSEP Nº: 15414.900585/2015-60

Leia mais

Meus Prêmios Nick 2015

Meus Prêmios Nick 2015 REGULAMENTO Promoção Meus Prêmios Nick 2015 VIACOM NETWORKS BRASIL PROGRAMAÇÃO TELEVISIVA E PUBLICIDADE LTDA. Avenida Francisco Matarazzo nº 1400, 8º andar, conj. 82 CEP: 05001-100 Água Branca - São Paulo

Leia mais

MINISTÉRIO DA FAZENDA Secretaria de Acompanhamento Econômico

MINISTÉRIO DA FAZENDA Secretaria de Acompanhamento Econômico MINISTÉRIO DA FAZENDA Secretaria de Acompanhamento Econômico Parecer n o 06482/2011/RJ Em 30 de maio de 2011. Referência: Processo n.º 18101.000338/2011-50. Assunto: Distribuição Gratuita de Prêmios Requerente:

Leia mais

REGULAMENTO Promoção A sua faculdade a gente paga

REGULAMENTO Promoção A sua faculdade a gente paga REGULAMENTO Promoção A sua faculdade a gente paga Indústria de Móveis Bartira Ltda. Av. Dos Estados, 2060, Centro São Caetano do Sul/SP CEP: 09520-150 CNPJ MF 59.105.825/0001-13 Via Varejo S/A Rua João

Leia mais

REGULAMENTO REGRA GERAL PARA PARTICIPAÇÃO NA PROMOÇÃO Promoção Show de Prêmios Avista

REGULAMENTO REGRA GERAL PARA PARTICIPAÇÃO NA PROMOÇÃO Promoção Show de Prêmios Avista 1 REGULAMENTO REGRA GERAL PARA PARTICIPAÇÃO NA PROMOÇÃO Promoção Show de Prêmios Avista Avista S/A Administradora de Cartões de Crédito (Mandatária) com sede na Cidade de Barueri- SP, na Alameda Grajaú

Leia mais

REGULAMENTO PROMOÇÃO DE NATAL TERRAÇO SHOPPING 2015

REGULAMENTO PROMOÇÃO DE NATAL TERRAÇO SHOPPING 2015 REGULAMENTO PROMOÇÃO DE NATAL TERRAÇO SHOPPING 2015 1. Promoção válida na cidade de Brasília, DF, no período de 12/11/2015 a 27/12/2015, com apurações em 30/11/2015, 07/12/2015, 14/12/2015, 21/12/2015

Leia mais

REGULAMENTO 1 DADOS DE IDENTIFICAÇÃO DA EMPRESA PROMOTORA

REGULAMENTO 1 DADOS DE IDENTIFICAÇÃO DA EMPRESA PROMOTORA REGULAMENTO 1 DADOS DE IDENTIFICAÇÃO DA EMPRESA PROMOTORA Razão Social: PORTO SHOP S/A Nome Fantasia: Shopping Total Endereço: AV. CRISTÓVÃO COLOMBO, 545 FLORESTA PORTO ALEGRE/RS Inscrição no CNPJ/MF:

Leia mais

2 INÍCIO E TÉRMINO: 2.1 Esta promoção terá início em 12/07/2013 e término em 04/12/2013.

2 INÍCIO E TÉRMINO: 2.1 Esta promoção terá início em 12/07/2013 e término em 04/12/2013. PROMOÇÃO VIAJE COM POTENCIAL Distribuição Gratuita de Prêmios Potencial Petróleo Ltda. Av. das Araucárias nº 5400, Bairro Chapada Araucária/PR CNPJ nº 80.795.727/0001-41 1. CONSIDERAÇÕES INICIAIS: 1.1

Leia mais

REGULAMENTO DISTRIBUIÇÃO GRATUITA DE PRÊMIOS

REGULAMENTO DISTRIBUIÇÃO GRATUITA DE PRÊMIOS 1 REGULAMENTO DISTRIBUIÇÃO GRATUITA DE PRÊMIOS 1. Promoção válida em todo território nacional no período de 08/09/10 à 16/02/11 realizada pelo Banco Bankpar S/A, com sede no Núcleo Cidade de Deus s/n,

Leia mais

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO denominada Promoção Super Natal de carro novo.

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO denominada Promoção Super Natal de carro novo. REGULAMENTO DA PROMOÇÃO denominada Promoção Super Natal de carro novo. Trata-se de DISTRIBUIÇÃO GRATUITA DE PRÊMIOS denominada Promoção Super Natal de carro novo., operação do tipo assemelhada a concurso,

Leia mais

Resumo do Regulamento de Utilização do seu Cartão de Crédito Bradesco Básico Standard.

Resumo do Regulamento de Utilização do seu Cartão de Crédito Bradesco Básico Standard. SUMÁRIO EXECUTIVO Resumo do Regulamento de Utilização do seu Cartão de Crédito Bradesco Básico Standard. A seguir, você encontrará um resumo dos seus direitos e deveres e das principais condições e informações

Leia mais

REGULAMENTO. Promoção Planc DÊ UM NOME AO ROBÔ DA PLANC

REGULAMENTO. Promoção Planc DÊ UM NOME AO ROBÔ DA PLANC REGULAMENTO Promoção Planc DÊ UM NOME AO ROBÔ DA PLANC PLANC - ENGENHARIA E INCORP.LTDA. AV ESPERANÇA, 976 Manaíra CEP: 58038-281 João Pessoa - PB CNPJ nº 04.517.640/0001-24 Este concurso visa batizar

Leia mais

MINISTÉRIO DA FAZENDA Secretaria de Acompanhamento Econômico

MINISTÉRIO DA FAZENDA Secretaria de Acompanhamento Econômico MINISTÉRIO DA FAZENDA Secretaria de Acompanhamento Econômico Parecer n o 07017/2011/RJ COGAP/SEAE/MF Em 27 de outubro de 2011. Referência: Processo n.º 18101.000645/2011-31. Assunto: Distribuição Gratuita

Leia mais

REGULAMENTO DA Promoção Igual a Coração de Mãe

REGULAMENTO DA Promoção Igual a Coração de Mãe REGULAMENTO DA Promoção Igual a Coração de Mãe Trata-se de DISTRIBUIÇÃO GRATUITA DE PRÊMIOS denominada PROMOÇÃO Promoção Igual a Coração de Mãe operação do tipo assemelhada a concurso, que é realizada

Leia mais

MINISTÉRIO DA FAZENDA Secretaria de Acompanhamento Econômico

MINISTÉRIO DA FAZENDA Secretaria de Acompanhamento Econômico MINISTÉRIO DA FAZENDA Secretaria de Acompanhamento Econômico Parecer n o 07051/2010/RJ COGAP/SEAE/MF Em 08 de novembro de 2010. Referência: Processo n.º 18101.000922/2010-24. Assunto: Distribuição Gratuita

Leia mais

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO Natal dos Sonhos Catuaí

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO Natal dos Sonhos Catuaí REGULAMENTO DA PROMOÇÃO Natal dos Sonhos Catuaí Trata-se de DISTRIBUIÇÃO GRATUITA DE PRÊMIOS denominada Natal dos Sonhos Catuaí, operação do tipo assemelhada a concurso, que é realizada pela Associação

Leia mais

SUMÁRIO EXECUTIVO Resumo do Regulamento de Utilização do seu Cartão de Crédito Bradesco

SUMÁRIO EXECUTIVO Resumo do Regulamento de Utilização do seu Cartão de Crédito Bradesco SUMÁRIO EXECUTIVO Resumo do Regulamento de Utilização do seu Cartão de Crédito Bradesco A seguir você encontrará um resumo dos seus direitos e deveres e das principais condições e informações a respeito

Leia mais

REGULAMENTO Promoção Campanha Natal 2011

REGULAMENTO Promoção Campanha Natal 2011 RUA ARACAJÚ, 15 13203-092 - MARIA GENOVEVA JUNDIAÍ - SP CNPJ/MF: 50.947.761/0001-23 REGULAMENTO Promoção Campanha Natal 2011 1. A presente promoção será desenvolvida no período de 14/11/2011 a 7/01/2012

Leia mais

REGULAMENTO REGRA GERAL PARA PARTICIPAÇÃO NA PROMOÇÃO Promoção Revista Avista da Sorte

REGULAMENTO REGRA GERAL PARA PARTICIPAÇÃO NA PROMOÇÃO Promoção Revista Avista da Sorte 1 REGULAMENTO REGRA GERAL PARA PARTICIPAÇÃO NA PROMOÇÃO Promoção Revista Avista da Sorte Avista S/A Administradora de Cartões de Crédito (Mandatária) com sede na Cidade de Barueri- SP, na Alameda Grajaú

Leia mais

Total Qte de prêmio 8 Valores (R$) 55.619,00 Soma total dos Prêmios: R$ 55.619,00.

Total Qte de prêmio 8 Valores (R$) 55.619,00 Soma total dos Prêmios: R$ 55.619,00. REGULAMENTO DA CAMPANHA SORTE EM DOBRO RACON 1 - DADOS DE IDENTIFICAÇÃO Razão Social: RANDON ADMINISTRADORA DE CONSÓRCIOS LTDA Nome Fantasia: Randon Consórcios Endereço: Rua Atílio Andreazza, 3480 Interlagos

Leia mais

REGULAMENTO GERAL 5º Edição do Prêmio CISER de Inovação Tecnológica

REGULAMENTO GERAL 5º Edição do Prêmio CISER de Inovação Tecnológica REGULAMENTO GERAL 5º Edição do Prêmio CISER de Inovação Tecnológica 1. O PRÊMIO O Prêmio CISER de Inovação Tecnológica, doravante denominado PRÊMIO, promovido pela Cia. Industrial H. Carlos Schneider (CISER),

Leia mais

MINISTÉRIO DA FAZENDA Secretaria de Acompanhamento Econômico

MINISTÉRIO DA FAZENDA Secretaria de Acompanhamento Econômico MINISTÉRIO DA FAZENDA Secretaria de Acompanhamento Econômico Parecer n o 06291/2010/RJ COGAP/SEAE/MF Rio de Janeiro, 19 de abril de 2010. Referência: Processo n.º 18101.000200/2010-70. Assunto: Distribuição

Leia mais