2º TRAIL RUN SOCORRO E ARCHEIRA
|
|
|
- Luiz Castilho Costa
- 10 Há anos
- Visualizações:
Transcrição
1 1º - O Clube TURRES TRAIL, com o apoio da Câmara Municipal de Torres Vedras, e APPSSA - Área de paisagem protegida da serra do Socorro e Archeira vai realizar no próximo dia 16 e 17 de Janeiro de 2016, um evento denominado " 2º TRAIL RUN SOCORRO E ARCHEIRA". Este evento, terá um Trail Longo de Grau 3, MD - muito difícil, um Trail Curto de Grau 3- MD e uma caminhada. O percurso do Trail Run é circular. O local de partida e chegada assim como o secretariado será em local a definir. 2º - PERCURSOS Trail aprox. 29 km: TL/ nível 3 - MD Partida: 09:00 Tempo máximo 6 horas Trail Curto aprox km: TC/ Nível 3 - MD Partida : 09:00 Tempo máximo 5 horas Caminhada aprox km Partida : 9:00 Tempo máximo 4 horas 3º - NORMA No Trail só poderão participar indivíduos com mais de 18 anos, desde que gozem de boa saúde e se encontrem com uma preparação física e psíquica apta a esforços longos, não se responsabilizando a Organização por qualquer tipo de consequências negativas provocadas pela sua participação, aconselhando os participantes a atestarem a sua condição física pelas vias médicas adequadas. A caminhada não tem caracter competitivo destina-se a todos os indivíduos masculinos e femininos, cuja condição física o permita. Não se aconselha no entanto a participação a crianças menores de 14 anos. A responsabilidade da participação na caminhada de crianças e jovens até aos 18 anos, é da inteira responsabilidade dos pais, declinando a organização qualquer responsabilidade em termos de seguro em acidentes ocorridos. 4º CONDIÇÕES FÍSICAS Para participar é indispensável estar consciente das distâncias e dificuldades específicas da corrida por trilhos e do desnível positivo e negativo das mesmas e de se encontrar adequadamente preparado fisicamente e mentalmente. De haver adquirido, antes do evento, uma capacidade real de autonomia em montanha que permita a gestão dos problemas que derivem deste tipo de prova, nomeadamente: Conseguir enfrentar sem ajuda externa condições ambientais e climatéricas adversas (noite, vento, neve, nevoeiro e chuva); Saber gerir os problemas físicos ou mentais decorrentes de uma fadiga extrema, os problemas digestivos, as dores musculares e articulares, as pequenas lesões, etc.
2 5º - ESCALÕES As competições destinam-se a todos os atletas, federados ou não, em representação individual ou colectiva (Clubes, Escolas, Associações desportivas, etc.), depois de devidamente inscritos, no âmbito da corrida para todos, tendo os seguintes escalões: MASCULINOS: Sub 23-18/23 anos Seniores - 24/39 anos M 40 (40 a 49 anos) M 50 (50 a 59 anos) M 60 (60 ou mais) FEMININOS: Sub 23-18/23 anos Seniores - 24/39 anos F 40 (40 a 49 anos) F 50 (50 a 59 anos) F 60 (60 ou mais) NOTAS: As idades indicadas referem-se ao dia da prova. 6º - SEGURO A Organização, de acordo com o Decreto. Lei n.º 146/93 de 26 de Abril, é possuidora de um seguro desportivo em que estão abrangidos todos os participantes, atletas ou caminheiros. Os atletas filiados nas Associações de Atletismo Distritais e ATRP - Associação de Trail Run Portugal com respectivo seguro estão abrangidos por essas entidades. A entidade seguradora é ( a definir ).Em caso de acidente, que resulte tratamento hospitalar, o sinistrado deverá pedir um relatório médico para apresentar à companhia seguradora. Os custos serão suportados pelo sinistrado e reembolsados posteriormente pela companhia de seguros. A organização declina qualquer tipo de pagamento. A responsabilidade do pagamento do valor da franquia é da inteira responsabilidade do atleta. O atleta sinistrado deverá nos dias seguintes efectuar a participação à seguradora. Em todas as participações efectuadas à seguradora, os atletas sinistrados deverão apresentar o nome da entidade organizadora do evento, o número da apólice, data e hora da ocorrência. O sinistrado deve de imediato dar conhecimento à entidade organizadora através do mail: [email protected].
3 7º - INSCRIÇÕES As inscrições só serão aceites se forem efectuadas através do nosso site ou via Wevwntual, num formulário existente para o efeito e efectivadas com o devido pagamento, questões sobre as inscrições em [email protected]. Para mais informações: Telefones: [email protected] Taxas de Inscrição Datas limites TL (29km) TC (18 km) Caminhada (14 km) Até 15 de Dezembro de 2015 de 15 de Dezembro a 14 de Janeiro Trail O valor de inscrição inclui seguro de acidentes pessoais, classificações, abastecimentos, banhos, prémio para finalistas e refeição ligeira final. Caminhada O valor de inscrição inclui seguro de acidentes pessoais, abastecimentos, banhos, e refeição ligeira final. Outras Condições As inscrições regulares terminam no dia 14 de Janeiro de As inscrições sem meio de pagamento ou efectuadas depois das datas referidas não serão aceites. As inscrições só serão válidas e consideradas após pagamento.
4 Os atletas são responsáveis por verificar se todos os seus dados se encontram corretos nas listas de inscritos, entretanto publicadas. Só serão aceites retificações até dia 5 do dia do evento. Notas importantes: Não serão devolvidas taxas de inscrição. Os clubes são responsáveis por verificar através das listagens de inscritos se todos os seus atletas inscritos estão inscritos com o nome oficial do clube. O nome do clube tem de ser coincidente para todos os atletas para poderem ser considerados da mesma equipa. 7º - SECRETARIADO E DORSAIS O Secretariado funcionará das 7.00 às 8.45 do dia 18 de Janeiro de 2015 O secretariado situa-se junto à partida do Trail, local a definir. Atletas do Trail com partida às 9:00, deverão fazer o levantamento dos dorsais até às 8:30 Todos os atletas devem proceder ao levantamento dos dorsais, no Secretariado nos períodos indicados. Os dorsais dos atletas serão entregues mediante a apresentação de documento comprovativo da inscrição. Os atletas devem ter alfinetes para a colocação dos dorsais. 8º - SEGURANÇA. Obrigatório durante a prova. Obrigatório TL (29km) TC (18 km) Caminhada (12 km) Telemóvel Sim Sim Sim Recipiente mínimo 0,5 l Sim - - Copo Sim Sim Sim Corta Vento Sim - - Apito sim - - Manta de Sobrevivência Sim - -
5 A organização em função das previsões meteorológicas poderá alterar o equipamento obrigatório. Os atletas ficam obrigados a manterem-se atrás da linha de partida, na zona do aquecimento A prova será em sistema de open-road, o atleta é responsável pela passagem de estradas, cumprindo na integra das regras do código da estrada. Só é permitido o abastecimento de água ou outros produtos aos atletas nos locais indicados pela Organização, nas chamadas zonas de abastecimento. No dorsal do atleta, serão indicados números de telefone a serem usados em caso necessário. Não será permitido o estacionamento de viaturas na zona de partida e chegada devidamente balizadas. As viaturas dos atletas serão estacionadas nas zonas permitidas pelas forças de segurança. À organização reserva-se o direito de poder anular a prova a qualquer momento, caso as condições atmosféricas ponham em risco a integridade física dos atletas. 9º - SANÇÕES O atleta compromete-se a respeitar as indicações dos membros da Organização colocados na zona de partida e ao longo do percurso. Durante o percurso poderão ser distribuídos a todos os concorrentes, um ou mais símbolos de controlo, e todos os concorrentes que à chegada não apresentem estes símbolos, serão automaticamente desclassificados. Será desclassificado todo o concorrente que não cumpra o presente regulamento, não complete o percurso segundo o indicado, deteriore ou suje o meio ambiente, não leve o dorsal bem visível e não respeite as indicações da organização. Todo o atleta que utilize meios ilícitos para obter vantagem em relação a outros, será automaticamente desclassificado. 10º - CLASSIFICAÇÕES As classificações serão realizadas através de controlo de passagem. Ao longo do percurso existirão postos de controlo. Os atletas terão que parar a fim de ser registado o controlo no seu dorsal. Os atletas devem respeitar a ordem de chegada ao controlo. A prova será em sistema de open-road, o atleta é responsável pela passagem de estradas, cumprindo as regras do código da estrada. As classificações do Trail serão feitas individualmente em cada escalão e na geral. Para a classificação por equipas contam os quatro primeiros atletas classificados na geral, independentemente do escalão de que façam parte e do sexo.
6 11º - PRÉMIOS A cerimonia de entrega de prémios será feita ( local e hora a definir). Só será entregue prémios aos atletas premiados presentes na respectiva cerimonia, os prémios dos atletas ausentes revertem a favor da organização, não serão enviados aos atletas nem entregues a posterior. Trail - Troféus aos 3 primeiros da geral Masculina. - Troféus aos 3 primeiros da geral Feminina. - Troféu à Equipa com mais inscrições. 12º - ABASTECIMENTOS Abastecimentos líquidos - a definir ( água ) Abastecimentos sólidos e líquidos - a definir. (água, fruta e frutos secos ) Por motivos ambientais a prova decorrerá em Semi auto-suficiência com enchimento de recipientes. Os atletas deverão nas zonas de abastecimento encher o seu próprio reservatório,para tal deverá ser portador de recipiente próprio para se abastecer (ex: copo) Não serão distribuídas garrafas de água, nem copos aos atletas. 13º - DUCHE Local a definir. 14º ECO RESPONSABILIDADE O atleta é responsável pelo transporte dos invólucros e outro lixo não natural, provenientes de Géis, Barras, etc., no seu próprio CamelBak ou Cinto, depositá-lo no abastecimento mais próximo ou transportá-lo até á Meta. Não é permitido destruir ou alterar propositadamente qualquer elemento natural (muros, plantações, sinalética, marcações, etc.) ao longo do percurso. 15º - ACEITAÇÃO DO REGULAMENTO O presente regulamento segue as boas normas e recomendações. Todos os participantes, pelo facto de efectuarem o acto de inscrição no evento pressupõe a total aceitação do presente Regulamento. O mesmo pode ser alterado mediante aditamento.
7 16º Casos Omissos Os casos omissos deste regulamento, serão resolvidos pela organização, de cujas decisões não haverá recurso Torres Vedras
8
2º - PERCURSOS 3º - NORMA 5º - ESCALÕES 1º - ORGANIZAÇÃO
1º - ORGANIZAÇÃO O TURRES TRAIL CLUBE com o apoio da Área de Paisagem Protegida da Serra de Monte Junto, Câmara Municipal de Alenquer e Câmara Municipal do Cadaval, vai levar a efeito o evento de Hard
919 935 994 / 915 978 208 VIII Meia Maratona na Areia. Regulamento Geral da Prova
Associação Desportiva OMundodaCorrida.com Endereço: Rua Padre Cruz a Vale de Cavala, nº 3 2820 408 Charneca da Caparica Contactos: 919 935 994 / 915 978 208 Web: http://www.meianaareia.com VIII Meia Maratona
REGULAMENTO GERAL DA PROVA
REGULAMENTO GERAL DA PROVA 1º O CENTRO DE TREINO MUNICIPAL DE VILA POUCA DE AGUIAR O Centro de Treino Municipal de Vila Pouca de Aguiar e a Câmara Municipal de Vila Pouca de Aguiar, vão realizar no próximo
21ª Corrida de Sesimbra. Regulamento Geral da Prova 919 935 994 / 915 978 208
21ª Corrida de Sesimbra Regulamento Geral da Prova Associação Desportiva OMundodaCorrida.com Endereço: Rua Padre Cruz a Vale de Cavala, nº 3 2820 408 Charneca da Caparica Contactos: 919 935 994 / 915 978
TRAIL TERRAS DO LIDADOR ENCONTRO DE ESTRELAS
REGULAMENTO 1. PROVA 1.1. Organização TRAIL TERRAS DO LIDADOR ENCONTRO DE ESTRELAS O Trail Terras do Lidador - Encontro de Estrelas é uma organização da Confraria Trotamontes com o apoio do Município da
919 935 994 / 915 978 208. V Ultra de Sesimbra. Regulamento Geral da Prova
Associação Desportiva OMundodaCorrida.com Endereço: Rua Padre Cruza a Vale de Cavala, nº 3 2820 403 Charneca da Caparica Contactos: 210 831 827 919 935 994 / 915 978 208 Web: V Ultra de Sesimbra Regulamento
Regulamento da II Corrida da Cruz Vermelha Alenquer 2015
1º - APRESENTAÇÃO A Cruz Vermelha Portuguesa Delegação de Alenquer, em parceria com o grupo Tough Trails Alenquer e com a Câmara Municipal de Alenquer, e com o apoio da União de Freguesias de Alenquer
VI Trail de Conímbriga Terras de Sicó. Regulamento Geral da Prova
VI Trail de Conímbriga Terras de Sicó Regulamento Geral da Prova 1º - A ASSOCIAÇÃO DESPORTIVA OMUNDODACORRIDA.COM, com o apoio da Câmara Municipal de Condeixa a Nova e das Juntas de Freguesia de Condeixa
VII Trail de Conímbriga Terras de Sicó. Regulamento Geral da Prova
VII Trail de Conímbriga Terras de Sicó Regulamento Geral da Prova 1º - A ASSOCIAÇÃO DESPORTIVA OMUNDODACORRIDA.COM, com o apoio da Câmara Municipal de Condeixa a Nova e das Juntas de Freguesia de Condeixa
REGULAMENTO GERAL DA PROVA
REGULAMENTO GERAL DA PROVA 1 - ORGANIZAÇÃO O Centro de Treino Municipal de Vila Pouca de Aguiar e a Câmara Municipal de Vila Pouca de Aguiar vão realizar, no próximo dia 31 de maio de 2015, pelas 9:00
XXXIV MEIA-MARATONA INTERNACIONAL DA NAZARÉ XIII VOLTA À NAZARÉ III CAMINHADA VIII MEIA do FUTURO REGULAMENTO GERAL
XXXIV MEIA-MARATONA INTERNACIONAL DA NAZARÉ XIII VOLTA À NAZARÉ III CAMINHADA VIII MEIA do FUTURO REGULAMENTO GERAL Artigo 1º Artigo 2º Artigo 3 Numa organização da Meia Maratona Internacional da Nazaré-Associação
REGULAMENTO I Trilhos de Casainhos
1. ORGANIZAÇÃO O Sporting Clube de Casainhos organiza, no próximo dia 15 DE NOVEMBRO DE 2009, com a colaboração da Câmara Municipal de Loures, da Junta de Freguesia de Fanhões e do Atleta Digital (www.atleta-digital.com),
OS QUARENTÕES 2015 TRAIL PONTEVEL. Regulamento. Associação. 1. Condições de Participação. 1.1. Idade de participação nas diferentes provas
Associação OS QUARENTÕES 2015 Comissão Organizadora das festas em honra da Nossa Senhora do Desterro de 2015- PONTÉVEL TRAIL PONTEVEL 1. Condições de Participação Regulamento 1.1. Idade de participação
10 Km Avintes Mini corrida Caminhada
10 Km Avintes Mini corrida Caminhada Regulamento da prova Artº1 O Clube Atletismo de Avintes leva a efeito no próximo dia 10 de Fevereiro de 2013 os 10 km Avintes, a mini corrida e a caminhada. Na vila
REGULAMENTOS Rock n Roll Maratona de Lisboa EDP
REGULAMENTOS Rock n Roll Maratona de Lisboa EDP REGULAMENTO GERAL 1. Numa organização do Maratona Clube de Portugal, vai realizar-se no dia 18 de outubro, com partida às 8:30, uma prova de atletismo denominada
Regulamento. 1. O Mocidade Sangemil AC organiza a Corrida e Caminha dos 41 Anos do Mocidade Sangemil
Regulamento 1. O Mocidade Sangemil AC organiza a Corrida e Caminha dos 41 Anos do Mocidade Sangemil AC, com o apoio técnico da Desportave - Eventos Desportivos, que tem a finalidade de estimular a prática
REGULAMENTO 2ª CORRIDA e CAMINHADA de S. MARTINHO
REGULAMENTO 2ª CORRIDA e CAMINHADA de S. MARTINHO 1. ORGANIZAÇÃO É uma coorganização do C.E.R. (Centro de Educação e Recreio) com sede na Rua António Carlos Vidal, 3840-411 VAGOS, e da C.M.V. (Câmara Municipal
REGULAMENTO 5 CUMES. 2. Existirão em simultâneo 3 provas com 3 distâncias diferentes, com as seguintes denominações:
REGULAMENTO 5 CUMES Organização 1. Os 5 cumes de Barcelos é organizado e promovido pelos Amigos da Montanha Associação de Montanhismo de Barcelinhos (Instituição de Utilidade Pública) e realiza-se no dia
CADERNO DE ENCARGOS DAS PROVAS DO CAMPEONATO REGIONAL DE ESTRADA DA ARCVR ASSOCIAÇAO REGIONAL DE CICLISMO DE VILA REAL. Caderno de Encargos
ASSOCIAÇAO REGIONAL DE CICLISMO DE VILA REAL Caderno de Encargos Campeonato Regional de Estrada /ARCVR/ Este Caderno de Encargos, obriga os Clubes, Organizadores destes Eventos, a filiarem-se na Associaçao
REGULAMENTO DO XII PASSEIO DE BTT TRILHOS DE PONTÉVEL 2016
REGULAMENTO DO XII PASSEIO DE BTT TRILHOS DE PONTÉVEL 2016 ARTIGO 1.º ORGANIZAÇÃO A prova XII PASSEIO TRILHOS DE PONTÈVEL é organizada pela ASSOCIAÇÃO DOS QUARENTÕES DE 2016 DE PONTÉVEL. ARTIGO 2.º DATA
ADIB EPIC TRAIL SOLIDÁRIO 2015
Regulamento Nota: Todos os participantes inscritos deverão permanecer atentos ao site e facebook da organização (www.haaventuras.com), onde serão colocadas todas as informações oportunas que complementarão
XXII TRAVESSIA DOS TEMPLÁRIOS. Regulamento. 26.Setembro.2010 FEDERAÇÃO PORTUGUESA DE NATAÇÃO / CÂMARA MUNICIPAL DE SETÚBAL 0
Regulamento 26.Setembro.2010 FEDERAÇÃO PORTUGUESA DE NATAÇÃO / CÂMARA MUNICIPAL DE SETÚBAL 0 1. ORGANIZAÇÃO Associação de Natação do Distrito de Santarém. Associação Cultural, Desportiva e Recreativa da
TENNIS CLUB DA FIGUEIRA DA FOZ Escola de Ténis
De acordo com o art.º 2º dos estatutos deste clube, o Tennis Club da Figueira da Foz tem uma que se rege pelo presente regulamento. 1. A funciona nas instalações do clube, sito na Avenida 25 de Abril,
1ª Edição Corrida da Nazaré 10 km Corrida e 4 km Caminhada
1ª Edição Corrida da Nazaré 10 km Corrida e 4 km Caminhada 1. ORGANIZAÇÃO A Corrida da Nazaré é organizada pelo Clube de Atletismo da Nazaré com o apoio da Camara Municipal da Nazaré, Junta de Freguesia
Regulamento 1º Trail de Alter Pedroso 2014
Regulamento 1º Trail de Alter Pedroso 2014 1.1. Idade participação diferentes provas As provas são abertas a todas as pessoas, homens e mulheres, nascidos antes de 29 de Junho de 1996 (categorias seniores
REGULAMENTO Corrida da Pequenada / V Milha António Leitão 18 de Abril de 2015
REGULAMENTO Corrida da Pequenada / V Milha António Leitão 18 de Abril de 2015 1- Inserida na 10ª Corrida do Benfica António Leitão a realizar no dia 30 de Abril de 2015, o Sport Lisboa e Benfica vai levar
REGULAMENTO REGULAMENTO RAID BTT ROTA DAS CORTELHAS ADR LOUREIRO - 2013
REGULAMENTO REGULAMENTO RAID BTT ROTA DAS CORTELHAS ADR LOUREIRO - 2013 Artigo Introdutório A ROTA DAS CORTELHAS é uma iniciativa da secção de BTT da Associação Desportiva e Recreativa do Loureiro. Esta
ASSALTO A SANTARÉM - TRAIL NOTURNO TREINO * LIVRE - EDIÇÃO 1-19 DEZ 2014 1. APRESENTAÇÃO 1.2. OBJETIVOS
ASSALTO A SANTARÉM - TRAIL NOTURNO TREINO * LIVRE - EDIÇÃO 1-19 DEZ 2014 1. APRESENTAÇÃO O Assalto a Santarém - Trail Noturno, será um evento de trail-running que vai percorrer as ruas e trilhos nas encostas
REGULAMENTO. 1. ORGANIZAÇÃO A Marginal à Noite é uma prova de corrida a pé, organizada pela Câmara Municipal de Oeiras.
REGULAMENTO 1. ORGANIZAÇÃO A Marginal à Noite é uma prova de corrida a pé, organizada pela Câmara Municipal de Oeiras. 2. DATA / HORA / DISTÂNCIA / LOCAL Dia 13 de Junho, às 21h30, numa distância de 8km,
11ª Corrida do Oriente Casino Lisboa
11ª Corrida do Oriente Casino Lisboa 3 de Junho de 2012 9h45;10h00;10h10 www.corridadooriente.com 1 / 5 Uma iniciativa da Fábrica da Igreja Nossa Senhora dos Navegantes 11ª Corrida do Oriente Casino Lisboa
V Duatlo da Ponta do Sol - Canhas - 2016
V Duatlo da Ponta do Sol - Canhas - 2016 Sábado, 23 de Janeiro de 2016 VI DUATLO JOVEM DA PONTA DO SOL - 2016 VI DUATLO DA PONTA DO SOL 2016 REGULAMENTO 1. ORGANIZAÇÃO / ENQUADRAMENTO O VI Duatlo da Ponta
SEGURO DE ACIDENTES PESSOAIS DE ATLETAS E AGENTES DESPORTIVOS
Manual de Procedimentos e Serviços Médicos Convencionados Federação Portuguesa de Basquetebol SEGURO DE ACIDENTES PESSOAIS DE ATLETAS E AGENTES DESPORTIVOS 1. Definições (de acordo com as Condições Gerais,
REGULAMENTO DESAFIO DAS SERRAS 2016 SERRA DA MANTIQUEIRA SÃO FRANCISCO XAVIER
REGULAMENTO DESAFIO DAS SERRAS 2016 SERRA DA MANTIQUEIRA SÃO FRANCISCO XAVIER O Desafio das Serras é um evento de 2 dias, a ser realizado nos dias 03 e 04 de setembro, na Serra da Mantiqueira São Francisco
REGULAMENTO. XXX CAMPEONATO SUL BRASILEIRO MASTERS DE NATAÇÃO - 2011 Dias 08 e 09 de Outubro de 2010 Palhoça - SC
REGULAMENTO XXX CAMPEONATO SUL BRASILEIRO MASTERS DE NATAÇÃO - 2011 Dias 08 e 09 de Outubro de 2010 Palhoça - SC Art. 1º - A Federação Aquática de Santa Catarina realizará o Campeonato acima descrito,
Por cada compra no valor de 25,00 (vinte e cinco euros), o participante recebe um cupão com um código de participação.
Exma. Senhora Secretária Geral do Ministério da Administração Interna A NAEJAMRON, Marketing e Comunicação, Lda., (adiante designada por Promotora), com sede na Rua Rodrigues Faria nº 103, 1300-501 Lisboa,
REGULAMENTO MUNICIPAL DE APOIO ÀS ENTIDADES DESPORTIVAS
REGULAMENTO MUNICIPAL DE APOIO ÀS ENTIDADES DESPORTIVAS Critérios específicos de apoio para época desportiva 2011/2012 Introdução O Regulamento n.º 635/2010 Regulamento Municipal de Apoio às Entidades
REGULAMENTO DE CEDÊNCIA E UTILIZAÇÃO DA VIATURA DE TRANSPORTE DE PASSAGEIROS DO COMITÉ OLIMPICO DE PORTUGAL CAPITULO I DISPOSIÇÕES GERAIS
REGULAMENTO DE CEDÊNCIA E UTILIZAÇÃO DA VIATURA DE TRANSPORTE DE PASSAGEIROS DO COMITÉ OLIMPICO DE PORTUGAL CAPITULO I DISPOSIÇÕES GERAIS Artigo 1.º Objeto 1. O Presente Regulamento estabelece as condições
REGULAMENTO DA 2ª ETAPA DA COPA SESI DE NATAÇÃO 2015 CAPÍTULO I CAPÍTULO IV CAPÍTULO II CAPÍTULO III
REGULAMENTO DA 2ª ETAPA DA COPA SESI DE NATAÇÃO 2015 CAPÍTULO I DAS FINALIDADES: Art. 1º - A Copa SESI de Natação visa desenvolver a natação entre os atletas não federados no Estado de Goiás. Com o objetivo
FEDERAÇÃO PORTUGUESA DE ESGRIMA REGULAMENTO DE PROVAS
FEDERAÇÃO PORTUGUESA DE ESGRIMA REGULAMENTO DE PROVAS 1. RESPONSABILIDADE Os atiradores armam-se, equipam-se, vestem-se e combatem sob a sua própria responsabilidade e por sua conta e risco, nos termos
A. Disposições Gerais
FEDERAÇÃO PORTUGUESA DE ATLETISMO Direcção Técnica Nacional Sector juvenil Versão de 29 de Maio de 2008 REGULAMENTO GERAL DE COMPETIÇÕES NORMAS RELACIONADAS COM OS ESCALÕES DO ATLETISMO JUVENIL A. Disposições
REGULAMENTO 1 OBJETIVO: 2 DATA, LOCAL E HORÁRIO: 3 PERCURSO: 4 REGRAS GERAIS DO EVENTO:
REGULAMENTO O evento DESAFIO DOS ROMEIROS é uma iniciativa de caráter esportivo - social voltada para o público praticante de corrida de rua. A corrida será realizada próximo à época das festividades religiosas
REGULAMENTO INDOMIT SÃO PAULO. SÃO BENTO DO SAPUCAÍ - MODALIDADE: Kids
REGULAMENTO INDOMIT SÃO PAULO SÃO BENTO DO SAPUCAÍ - MODALIDADE: Kids 1. Informações Gerais: 1.1. Data: Domingo, 03 de Abril de 2016. 1.2. Distâncias: 100m a 2000m 1.3. Local: São Bento do Sapucaí / SP
Regulamento IX Raid Bttralhos Bodo das Castanhas
Regulamento IX Raid Bttralhos Bodo das Castanhas Organização A prova é organizada pelo Bttralhos Grupo, e terá lugar em Vermoil-Pombal no dia 25 de outubro de 2015, pelas 09H00. Provas e sua extensão 1
1º TRIATLO DA FLORESTA (Integrado na Expo Mortágua)
REGULAMENTO DA PROVA 1º TRIATLO DA FLORESTA (Integrado na Expo Mortágua) APRESENTAÇÃO A ABAADV Associação Beira Aguieira de Apoio ao Deficiente Visual, propõe-se realizar uma prova desportiva a que deu
Prefeitura Municipal de Bom Despacho Estado de Minas Gerais Secretaria Municipal de Esportes e Lazer
REGULAMENTO OFICIAL RESUMO 3ª MEIA MARATONA RÚSTICA JOÃO JILÓ Data: 20 de março de 2016 Inscrições: 25 de janeiro até a data da prova Valor da inscrição: 25/01 à 01/03 R$30,00 para categoria LOCAL (10
1º CIRCUITO DE RUA LEÃO FIDELENSE REGULAMENTO
REGULAMENTO O I Circuito de Rua Leão Fidelense será realizado no dia 15 DE NOVEMBRO DE 2015, na cidade de São Fidélis RJ. 1. INSCRIÇÕES VAGAS: As vagas serão limitadas a 100 (cem) atletas. PERÍODO DE INSCRIÇÃO
d) Comissão organizadora nomes/contactos/funções Artigo 2º - Respeito e Solidariedade pelo Homem e Sociedade
1. ORGANIZAÇÃO a) Apresentação b) Inscrições c) Calendário d) Comissão organizadora nomes/contactos/funções 2. ÂMBITO/OBJECTIVO 3. DEFINIÇÕES 4. REGULAMENTAÇÃO Artigo 1º - Condições de Participação Artigo
REGULAMENTO TÉCNICO. Descrição do evento:
Descrição do evento: REGULAMENTO TÉCNICO A Corrida ÁPICE - 2015 acontecerá no dia 07 de novembro de 2015 às 20h00. e tem como finalidade promover a saúde, o esporte a cidadania através da corrida e da
REGULAMENTO 1º DESAFIO DO BOSQUE
REGULAMENTO 1º DESAFIO DO BOSQUE 1- A Prova 1. PROVA, FINALIDADE E ORGANIZAÇÃO 1.1 A prova pedestre DESAFIO DO BOSQUE, doravante denominado EVENTO, será realizada no dia 04 de Outubro de 2015 na cidade
FEDERAÇÃO PORTUGUESA DE TIRO
Circular n.º 023/2014 Portal F.P.T. - Inscrições Exmo. Sr. Presidente, No seguimento da Circular Nº 021/2014 Inscrições em Provas F.P.T. e depois de disponibilizarmos a possibilidade de testar/treinar
REGULAMENTO. Duplas Mistas: Formada por um integrante do sexo masculino e outro do sexo feminino.
REGULAMENTO A Prova de Corrida de Rua Meia Maratona SESC de Revezamento tem como objetivo promover a qualidade de vida dos empregados do comércio de bens, serviços e turismo, seus dependentes e da comunidade
MANUAL DE PROCEDIMENTOS PLATAFORMA DE INSCRIÇÕES ONLINE
A época de 2012/2013 terá um novo recurso para a Filiação e Inscrições em Provas para os Clubes, Equipas e Agentes Desportivos, tendo sido criada para o efeito uma nova Plataforma de Inscrições Online.
Regulamento 1ª Corrida Cidade de Americana Corrida de 5 km e 10 km e caminhada de 5 km 28 de Fevereiro de 2016
Regulamento 1ª Corrida Cidade de Americana Corrida de 5 km e 10 km e caminhada de 5 km 28 de Fevereiro de 2016 O evento é uma realização da THF Propaganda e Marketing com o apoio da Prefeitura Municipal
PROJETO DE REGULAMENTO DO PAVILHÃO GIMNODESPORTIVO NORMA JUSTIFICATIVA
PROJETO DE REGULAMENTO DO PAVILHÃO GIMNODESPORTIVO NORMA JUSTIFICATIVA O Pavilhão Gimnodesportivo Municipal, constituído pelo recinto de jogos principal, ginásio e sala de musculação, é propriedade da
UD ULTRA DESAFIO - MORUNGABA/SP REGULAMENTO
UD ULTRA DESAFIO - MORUNGABA/SP REGULAMENTO ITEM 01: O EVENTO A Ultra Runner Eventos realizará na cidade de Morungaba/SP, a UD Ultra Desafio. O evento acontecerá no dia 14 de Maio de 2016 e terá início
REGULAMENTO. Estrela Grande Trail
REGULAMENTO Estrela Grande Trail 20 a 22 de Maio 2016 2 of 8 Muito Importante Ao inscrever-se está a concordar na íntegra com o presente regulamento. ORGANIZAÇÃO O evento Estrela Grande Trail vai ocorrer
REGULAMENTO CAMPEONATO SUL BRASILEIRO MASTERS DE NATAÇÃO - 2013
REGULAMENTO CAMPEONATO SUL BRASILEIRO MASTERS DE NATAÇÃO - 2013 Art. 1º - A Federação Gaúcha de Desportos Aquáticos - FGDA realizará, o Campeonato Sul Brasileiro Masters de Natação, nos dias 19 e 20 de
REGULAMENTO DO CAMPEONATO NACIONAL GIRA-PRAIA (SUB. 16,18 e 20)
REGULAMENTO DO CAMPEONATO NACIONAL GIRA-PRAIA (SUB. 16,18 e 20) I DISPOSIÇÔES GERAIS ARTIGO 1º O Campeonato Nacional Gira-Praia é uma competição de Voleibol de Praia de âmbito nacional, organizada pela
S.R. DA EDUCAÇÃO E CULTURA. Despacho Normativo Nº 30/2002 de 23 de Maio
S.R. DA EDUCAÇÃO E CULTURA Despacho Normativo Nº 30/2002 de 23 de Maio Ao abrigo do disposto no n.º 6 da Resolução nº 76/2002, de 2 de Maio determino: É aprovado o Regulamento do programa Mobilidade e
