Sesc RN abre inscrições para cursos gratuitos para o Enem

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Sesc RN abre inscrições para cursos gratuitos para o Enem"

Transcrição

1 FECOMÉRCIO VEÍCULO: FECOMÉRCIO DATA: Sesc RN abre inscrições para cursos gratuitos para o Enem Neste ano, serão ofertadas 460 vagas para estudantes de Natal, Mossoró e Caicó Até o dia 12 de fevereiro estão abertas as inscrições para o curso preparatório para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). A iniciativa do Sistema Fecomércio, tem realização do Sesc RN, através do seu Programa de Comprometimento e Gratuidade (PCG). Serão oferecidas 460 vagas gratuitas, sendo 200 para Caicó, 130 para Natal e 130 para Mossoró. A inscrição é presencial, devendo ser realizada pelo próprio candidato ou seu responsável legal, devidamente comprovado, e deve ser feita nas Centrais de Atendimento do Sesc das três cidades contempladas, de segunda a sextafeira, das 8h às 12h e das 13h às 17h. O edital com todas as informações encontra-se disponível aqui. O processo seletivo acontece de 15 a 19/02 e o resultado será divulgado dia 24/02 no endereço eletrônico do Sesc RN. As aulas têm início a partir do dia 01/03/16. Por se tratar de um projeto inserido no PCG, a seleção se baseia em critérios estabelecidos pelo programa: prioriza comerciários e seus dependentes, além de estudantes de escolas públicas cuja renda familiar mensal não ultrapasse três salários mínimos nacionais. Desde 2012, o Sesc RN disponibiliza gratuitamente aulas e cursos para alunos concluintes e que já concluíram o ensino médio se prepararem para o Enem. Já foram ofertadas vagas. Em 2015, foram oferecidas 400 vagas para Natal, Caicó e Mossoró. Serviço: O quê? Inscrições para cursos gratuitos preparatórios para o Enem Quando? Até o dia 12/02/2016 Onde? Centrais de Atendimento do Sesc em Natal, Mossoró e Caicó. Segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h. Edital completo:

2 VEÍCULO: PORTAL NO AR DATA: Sesc RN abre inscrições para cursos gratuitos para o Enem Neste ano, serão ofertadas 460 vagas para estudantes de Natal, Mossoró e Caicó Por Redação O resultado será divulgado dia 24/02 no endereço eletrônico do Sesc RN (Foto: Alberto Leandro) Até o dia 12 de fevereiro estão abertas as inscrições para o curso preparatório para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). A iniciativa do Sistema Fecomércio, tem realização do Sesc RN, através do seu Programa de Comprometimento e Gratuidade (PCG). Serão oferecidas 460 vagas gratuitas, sendo 200 para Caicó, 130 para Natal e 130 para Mossoró. A inscrição é presencial, devendo ser realizada pelo próprio candidato ou seu responsável legal, devidamente comprovado, e deve ser feita nas Centrais de Atendimento do Sesc das três cidades contempladas, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h. O edital com todas as informações encontra-se disponível aqui. O processo seletivo acontece de 15 a 19/02 e o resultado será divulgado dia 24/02 no endereço eletrônico do Sesc RN. As aulas têm início a partir do dia 01/03/16. Por se tratar de um projeto inserido no PCG, a seleção se baseia em critérios estabelecidos pelo programa: prioriza comerciários e seus dependentes, além de estudantes de escolas públicas cuja renda familiar mensal não ultrapasse três salários mínimos nacionais. Desde 2012, o Sesc RN disponibiliza gratuitamente aulas e cursos para alunos concluintes e que já concluíram o ensino médio se prepararem para o Enem. Já foram ofertadas vagas. Em 2015, foram oferecidas 400 vagas para Natal, Caicó e Mossoró. Serviço Inscrições para cursos gratuitos preparatórios para o Enem Data: Até o dia 12/02/2016 Local: Centrais de Atendimento do Sesc em Natal, Mossoró e Caicó. Segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h. Edital completo aqui. Atualizado em 14 de janeiro às 11:59

3 VEÍCULO: BLOG FRED BRAGA DATA: Sesc/RN abre inscrições de cursos gratuitos para o Enem. Até o dia 12 de fevereiro estarão abertas as inscrições para o curso preparatório para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). A iniciativa do Sistema Fecomércio, tem realização do Sesc RN, através do seu Programa de Comprometimento e Gratuidade (PCG). Serão oferecidas 460 vagas gratuitas, sendo 200 para Caicó, 130 para Natal e 130 para Mossoró. A inscrição é presencial, devendo ser realizada pelo próprio candidato ou seu responsável legal, devidamente comprovado, e deve ser feita nas Centrais de Atendimento do Sesc das três cidades contempladas, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h. O edital com todas as informações encontra-se disponível no final da matéria. O processo seletivo acontece de 15 a 19/02 e o resultado será divulgado dia 24/02 no endereço eletrônico do Sesc RN. As aulas têm início a partir do dia 01/03/16. Por se tratar de um projeto inserido no PCG, a seleção se baseia em critérios estabelecidos pelo programa: prioriza comerciários e seus dependentes, além de estudantes de escolas públicas cuja renda familiar mensal não ultrapasse três salários mínimos nacionais. Desde 2012, o Sesc RN disponibiliza gratuitamente aulas e cursos para alunos concluintes e que já concluíram o ensino médio se prepararem para o Enem. Já foram ofertadas vagas. Em 2015, foram oferecidas 400 vagas para Natal, Caicó e Mossoró. Serviço O quê? Inscrições para cursos gratuitos preparatórios para o Enem Quando? Até o dia 12/02/2016 Onde? Centrais de Atendimento do Sesc em Natal, Mossoró e Caicó. Segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

4 VEÍCULO: BLOG DO VALDEMARTIBÁ DATA: Sesc RN abre inscrições para cursos gratuitos para o Enem. Até o dia 12 de fevereiro estão abertas as inscrições para o curso preparatório para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). A iniciativa do Sistema Fecomércio, tem realização do Sesc RN, através do seu Programa de Comprometimento e Gratuidade (PCG). Serão oferecidas 460 vagas gratuitas, sendo 200 para Caicó, 130 para Natal e 130 para Mossoró. A inscrição é presencial, devendo ser realizada pelo próprio candidato ou seu responsável legal, devidamente comprovado, e deve ser feita nas Centrais de Atendimento do Sesc das três cidades contempladas, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h. O edital com todas as informações encontra-se disponível aqui. O processo seletivo acontece de 15 a 19/02 e o resultado será divulgado dia 24/02 no endereço eletrônico do Sesc RN. As aulas têm início a partir do dia 01/03/16. Por se tratar de um projeto inserido no PCG, a seleção se baseia em critérios estabelecidos pelo programa: prioriza comerciários e seus dependentes, além de estudantes de escolas públicas cuja renda familiar mensal não ultrapasse três salários mínimos nacionais. Desde 2012, o Sesc RN disponibiliza gratuitamente aulas e cursos para alunos concluintes e que já concluíram o ensino médio se prepararem para o Enem. Já foram ofertadas vagas. Em 2015, foram oferecidas 400 vagas para Natal, Caicó e Mossoró.

5 VEÍCULO: PORTAL N10 DATA: Sesc/RN abre inscrições de cursos gratuitos para o Enem Até o dia 12 de fevereiro estarão abertas as inscrições para o curso preparatório para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). A iniciativa do Sistema Fecomércio, tem realização do Sesc RN, através do seu Programa de Comprometimento e Gratuidade (PCG). Serão oferecidas 460 vagas gratuitas, sendo 200 para Caicó, 130 para Natal e 130 para Mossoró. A inscrição é presencial, devendo ser realizada pelo próprio candidato ou seu responsável legal, devidamente comprovado, e deve ser feita nas Centrais de Atendimento do Sesc das três cidades contempladas, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h. O edital com todas as informações encontra-se disponível no final da matéria. O processo seletivo acontece de 15 a 19/02 e o resultado será divulgado dia 24/02 no endereço eletrônico do Sesc RN. As aulas têm início a partir do dia 01/03/16. Por se tratar de um projeto inserido no PCG, a seleção se baseia em critérios estabelecidos pelo programa: prioriza comerciários e seus dependentes, além de estudantes de escolas públicas cuja renda familiar mensal não ultrapasse três salários mínimos nacionais. Desde 2012, o Sesc RN disponibiliza gratuitamente aulas e cursos para alunos concluintes e que já concluíram o ensino médio se prepararem para o Enem. Já foram ofertadas vagas. Em 2015, foram oferecidas 400 vagas para Natal, Caicó e Mossoró. Serviço O quê? Inscrições para cursos gratuitos preparatórios para o Enem Quando? Até o dia 12/02/2016 Onde? Centrais de Atendimento do Sesc em Natal, Mossoró e Caicó. Segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h. Edital completo: AQUI

6 NOTÍCIAS DE INTERESSE: VEÍCULO: NOVO JORNAL DATA: EDITORIA: POLÍTICA

7 VEÍCULO: NOVO JORNAL DATA: EDITORIA: POLÍTICA

8 VEÍCULO: NOVO JORNAL DATA: EDITORIA: POLÍTICA

9 CONTINUAÇÃO

10 CONTINUAÇÃO

11 VEÍCULO: NOVO JORNAL DATA: EDITORIA: POLÍTICA

12 CONTINUAÇÃO

13 VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: EDITORIA: POLÍTICA

14 CONTINUAÇÃO

15 VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: EDITORIA: POLÍTICA

16 VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: EDITORIA: POLÍTICA

17 CONTINUAÇÃO

18 VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: EDITORIA: POLÍTICA

19 VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: EDITORIA: POLÍTICA

20 CONTINUAÇÃO

21 VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: EDITORIA: POLÍTICA

22 VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: EDITORIA: POLÍTICA

23 VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: EDITORIA: POLÍTICA

24 VEÍCULO: NOVO JORNAL DATA: EDITORIA: ECONOMIA

25 CONTINUAÇÃO

26 CONTINUAÇÃO

27 VEÍCULO: NOVO JORNAL DATA: EDITORIA: ECONOMIA

28 CONTINUAÇÃO

29 VEÍCULO: NOVO JORNAL DATA: EDITORIA: ECONOMIA

30 CONTINUAÇÃO

31 CONTINUAÇÃO

32 VEÍCULO: NOVO JORNAL DATA: EDITORIA: ECONOMIA

33 VEÍCULO: NOVO JORNAL DATA: EDITORIA: ECONOMIA

34 VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: EDITORIA: ECONOMIA

35 CONTINUAÇÃO

36 VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: EDITORIA: ECONOMIA

37 VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: EDITORIA: NEGÓCIOS E FINANÇAS

38 CONTINUAÇÃO

39 CONTINUAÇÃO

VEÍCULO: O MOSSOROENSE DATA: 02.09.15 EDITORIA: CIDADES

VEÍCULO: O MOSSOROENSE DATA: 02.09.15 EDITORIA: CIDADES VEÍCULO: O MOSSOROENSE DATA: 02.09.15 EDITORIA: CIDADES CLASSIFICAÇÃO: POSITIVA VEÍCULO: NOVO JORNAL DATA: 02.09.15 EDITORIA: RODA VIVA VEÍCULO: G1RN DATA: 01.09.15 EDITORIA: CIDADES Sesc do RN abre inscrições

Leia mais

FECOMÉRCIO VEÍCULO: PORTAL MERCADO ABERTO DATA: 27.03.15

FECOMÉRCIO VEÍCULO: PORTAL MERCADO ABERTO DATA: 27.03.15 FECOMÉRCIO VEÍCULO: PORTAL MERCADO ABERTO DATA: 27.03.15 Páscoa deve movimentar o comércio em Natal, já no resto do país haverá retração, afirma pesquisa da CNDL Uma pesquisa realizada pela Federação do

Leia mais

FECOMÉRCIO VEÍCULO: GAZETA DO OESTE DATA: 17.05.15 EDITORIA: LITZ MADRUGA

FECOMÉRCIO VEÍCULO: GAZETA DO OESTE DATA: 17.05.15 EDITORIA: LITZ MADRUGA FECOMÉRCIO VEÍCULO: GAZETA DO OESTE DATA: 17.05.15 EDITORIA: LITZ MADRUGA Classificação: Positiva VEÍCULO: SUÉBSTER NERI DATA: 17.05.15 Inscrições abertas para cursos gratuitos de junho do Sesc RN Começam

Leia mais

Data Veículo Página Tamanho 11.06.2012 V&C Artigos XX XX

Data Veículo Página Tamanho 11.06.2012 V&C Artigos XX XX 11.06.2012 V&C Artigos XX XX Sesc lança novo edital para cursos profissionalisantes e abre 450 vagas para Caicó, Natal, Mossoró,Nova Cruz, São Paulo do Potengi e Santa Cruz Postado por V&C Artigos e Notícias

Leia mais

FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: 29.01.16 EDITORIA: NATAL

FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: 29.01.16 EDITORIA: NATAL FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: 29.01.16 EDITORIA: NATAL VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: 29.01.16 EDITORIA: NATAL VEÍCULO: PORTAL N10 DATA: 28.01.16 Sesc/RN divulga processo seletivo com vagas

Leia mais

FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: 27.01.16 EDITORIA: CLASSIFICADOS

FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: 27.01.16 EDITORIA: CLASSIFICADOS FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: 27.01.16 EDITORIA: CLASSIFICADOS VEÍCULO: NOTÍCIA DA SERRA DATA: 27.01.16 Sesc RN divulga edital com vagas em Natal e Macaíba 27 DE JANEIRO DE 2016 O Sesc RN

Leia mais

VEÍCULO: NOVO JORNAL DATA: 03.09.15 EDITORIA: RODA VIVA

VEÍCULO: NOVO JORNAL DATA: 03.09.15 EDITORIA: RODA VIVA VEÍCULO: NOVO JORNAL DATA: 03.09.15 EDITORIA: RODA VIVA VEÍCULO: BLOG MANCHETE GOSPEL DATA: 02.09.15 EDITORIA: CIDADES Sesc do RN abre inscrições para cursos gratuitos em outubro O Serviço Social do Comércio

Leia mais

FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: 20.05.15 EDITORIA: ÉRIKA NESI. Classificação: Positiva

FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: 20.05.15 EDITORIA: ÉRIKA NESI. Classificação: Positiva FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: 20.05.15 EDITORIA: ÉRIKA NESI Classificação: Positiva VEÍCULO: NOVO JORNAL DATA: 20.05.15 EDITORIA: JOTA OLIVEIRA Classificação: Positiva VEÍCULO: GAZETA DO OESTE

Leia mais

VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: 04.08.15 EDITORIA: CAPA E GERAL

VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: 04.08.15 EDITORIA: CAPA E GERAL VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: 04.08.15 EDITORIA: CAPA E GERAL VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: 04.08.15 EDITORIA: NEGÓCIOS E FINANÇAS VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: 04.08.15 EDITORIA: VIVER FALTOU NO

Leia mais

PROGRAMA DE COMPROMETIMENTO E GRATUIDADE - PCG EDITAL 03/2014 - PCG/SESC/BAHIA

PROGRAMA DE COMPROMETIMENTO E GRATUIDADE - PCG EDITAL 03/2014 - PCG/SESC/BAHIA PROGRAMA DE COMPROMETIMENTO E GRATUIDADE - PCG EDITAL 03/2014 - PCG/SESC/BAHIA A Diretora do Departamento Regional do Serviço Social do Comércio/SESC Administração Regional no Estado da Bahia, no uso de

Leia mais

FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: 02.02.16 EDITORIA: ELIANA LIMA

FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: 02.02.16 EDITORIA: ELIANA LIMA FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: 02.02.16 EDITORIA: ELIANA LIMA VEÍCULO: PORTAL NO AR DATA: 01.02.16 EDITORIA: CULTURA Unidades Sesc oferecem programação de carnaval Unidades em Natal, Mossoró

Leia mais

FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: 07.04.15 EDITORIA: ECONOMIA. Classificação: Positiva

FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: 07.04.15 EDITORIA: ECONOMIA. Classificação: Positiva FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: 07.04.15 EDITORIA: ECONOMIA Classificação: Positiva VEÍCULO: BLOG DANILO EVARISTO DATA: 06.04.15 RN: Senac oferece 844 vagas para cursos de qualificação O Sistema

Leia mais

EDITAL 006/2016 - PCG/SESC/AL

EDITAL 006/2016 - PCG/SESC/AL EDITAL 006/2016 - PCG/SESC/AL O(a) Diretor(a) do Departamento Regional do Serviço Social do Comércio/SESC Administração Regional no Estado de Alagoas, no uso de suas atribuições, TORNA PÚBLICO o processo

Leia mais

Meio Jornal do Commercio. Editoria: Economia Caderno: Negócios Data: 02 e 03/08/15

Meio Jornal do Commercio. Editoria: Economia Caderno: Negócios Data: 02 e 03/08/15 Meio Jornal do Commercio Editoria: Economia Caderno: Negócios Data: 02 e 03/08/15 Meio: jornal acrítica Editoria: Economia Caderno: - Data: 03/08/15 Meio: jornal acrítica Editoria: Economia Caderno: Tema

Leia mais

FECOMÉRCIO VEÍCULO: COMPANHIA DA NOTÍCIA DATA: 11.06.14. Fecomércio: Marcelo Queiroz lança Trabalho Social com Idosos

FECOMÉRCIO VEÍCULO: COMPANHIA DA NOTÍCIA DATA: 11.06.14. Fecomércio: Marcelo Queiroz lança Trabalho Social com Idosos FECOMÉRCIO VEÍCULO: COMPANHIA DA NOTÍCIA DATA: 11.06.14 Fecomércio: Marcelo Queiroz lança Trabalho Social com Idosos O presidente do Sistema Fecomércio RN, Marcelo Fernandes de Queiroz, lançou, na tarde

Leia mais

VEÍCULO: PORTAL NO AR DATA: 18.08.15 EDITORIA: GERAL

VEÍCULO: PORTAL NO AR DATA: 18.08.15 EDITORIA: GERAL VEÍCULO: PORTAL NO AR DATA: 18.08.15 EDITORIA: GERAL Projeto com idosos do Sesc será ampliado com novas turmas em Natal e Mossoró Em junho de 2014, o projeto foi lançado em Natal pelo Sistema Fecomércio,

Leia mais

PROGRAMA DE COMPROMETIMENTO E GRATUIDADE - PCG EDITAL 02/2014 - PCG/SESC/BAHIA

PROGRAMA DE COMPROMETIMENTO E GRATUIDADE - PCG EDITAL 02/2014 - PCG/SESC/BAHIA PROGRAMA DE COMPROMETIMENTO E GRATUIDADE - PCG EDITAL 02/2014 - PCG/SESC/BAHIA A Diretora do Departamento Regional do Serviço Social do Comércio/SESC Administração Regional no Estado da Bahia, no uso de

Leia mais

FECOMÉRCIO VEÍCULO: NOVO JORNAL DATA: 28.04.15 EDITORIA: CULTURA

FECOMÉRCIO VEÍCULO: NOVO JORNAL DATA: 28.04.15 EDITORIA: CULTURA FECOMÉRCIO VEÍCULO: NOVO JORNAL DATA: 28.04.15 EDITORIA: CULTURA Classificação: Positiva VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: 28.04.15 EDITORIA: NEGÓCIOS E FINANÇAS VEÍCULO: PORTAL MERCADO ABERTO DATA: 27.04.15

Leia mais

FECOMÉRCIO VEÍCULO: O MOSSOROENSE DATA: 04.02.14 EDITORIA: CIDADES. Classificação: Positiva

FECOMÉRCIO VEÍCULO: O MOSSOROENSE DATA: 04.02.14 EDITORIA: CIDADES. Classificação: Positiva FECOMÉRCIO VEÍCULO: O MOSSOROENSE DATA: 04.02.14 EDITORIA: CIDADES Classificação: Positiva VEÍCULO: O MOSSOROENSE DATA: 04.02.14 EDITORIA: NOTAS DA REDAÇÃO Classificação: Positiva VEÍCULO: JORNAL DE FATO.COM

Leia mais

FECOMÉRCIO VEÍCULO: O MOSSOROENSE DATA: 13.01.15 EDITORIA: CAPA E COTIDIANO

FECOMÉRCIO VEÍCULO: O MOSSOROENSE DATA: 13.01.15 EDITORIA: CAPA E COTIDIANO FECOMÉRCIO VEÍCULO: O MOSSOROENSE DATA: 13.01.15 EDITORIA: CAPA E COTIDIANO Classificação: Positiva VEÍCULO: JORNAL DE HOJE DATA: 12.01.15 EDITORIA: MARCOS AURÉLIO DE SÁ Classificação: Positiva VEÍCULO:

Leia mais

EDITAL 01/2015-PCG ESCOLA/SESC/ES

EDITAL 01/2015-PCG ESCOLA/SESC/ES EDITAL 01/2015-PCG ESCOLA/SESC/ES O Diretor do Serviço Social do Comércio - Administração Regional no Estado do Espírito Santo - SESC-AR/ES, entidade de natureza jurídica privada, sem fins lucrativos,

Leia mais

Candidato: RG: Órgão Expedidor: UF: CPF: Data de Nascimento: UF: Endereço: Nº : Cidade: CEP: UF: Tel. p/ contato: Email:

Candidato: RG: Órgão Expedidor: UF: CPF: Data de Nascimento: UF: Endereço: Nº : Cidade: CEP: UF: Tel. p/ contato: Email: 2º EDITAL ENEM PCG ANEXO II AUTODECLARAÇÃO DE RENDA FAMILIAR IDENTIFICAÇÃO Candidato: RG: Órgão Expedidor: UF: CPF: Data de Nascimento: UF: Endereço: Nº : Complemento: Bairro: Cidade: CEP: UF: Tel. p/

Leia mais

Emprego: Sesc abre processo seletivo

Emprego: Sesc abre processo seletivo 10.05.2012 No Minuto xx xx Emprego: Sesc abre processo seletivo Se você está procurando uma oportunidade de trabalho, fique atento a essa dica do blog Pensando Economia: o SESC RN abriu processo seletivo

Leia mais

EDITAL 01/ 2013 - PCG/Sesc/RN

EDITAL 01/ 2013 - PCG/Sesc/RN EDITAL 01/ 2013 - PCG/Sesc/RN O Diretor do Departamento Regional do Serviço Social do Comércio/Sesc Administração Regional no Estado do Rio Grande do Norte, no uso de suas atribuições, TORNA PÚBLICO o

Leia mais

FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: 16.04.15 EDITORIA: NEGÓCIOS E FINANÇAS. Classificação: Positiva

FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: 16.04.15 EDITORIA: NEGÓCIOS E FINANÇAS. Classificação: Positiva FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: 16.04.15 EDITORIA: NEGÓCIOS E FINANÇAS Classificação: Positiva VEÍCULO: PORTAL MERCADO ABERTO DATA: 15.04.15 15/04/2015 10h59 - Atualizado em 15/04/2015 11h27

Leia mais

ADMISSÃO PARA OS CURSOS DE PÓS-GRADUAÇÃO 2015.1B EDITAL Nº 2

ADMISSÃO PARA OS CURSOS DE PÓS-GRADUAÇÃO 2015.1B EDITAL Nº 2 ADMISSÃO PARA OS CURSOS DE PÓS-GRADUAÇÃO 2015.1B EDITAL Nº 2 SUMÁRIO 1. Da validade 3 2. Das inscrições 3 3. Das entrevistas, avaliação de currículo e de histórico escolar 3 4. Da classificação 4 5. Do

Leia mais

FECOMÉRCIO VEÍCULO: O MOSSOROENSE DATA: 06.05.15 EDITORIA: EMERY COSTA. Classificação: Positiva

FECOMÉRCIO VEÍCULO: O MOSSOROENSE DATA: 06.05.15 EDITORIA: EMERY COSTA. Classificação: Positiva FECOMÉRCIO VEÍCULO: O MOSSOROENSE DATA: 06.05.15 EDITORIA: EMERY COSTA Classificação: Positiva VEÍCULO: PORTAL MERCADO ABERTO DATA: 05.05.15 Expectativa de vendas para o Dia das Mães é alta Uma pesquisa

Leia mais

ADMISSÃO PARA OS CURSOS DE PÓS- GRADUAÇÃO 2015. 1A EDITAL Nº 01

ADMISSÃO PARA OS CURSOS DE PÓS- GRADUAÇÃO 2015. 1A EDITAL Nº 01 ADMISSÃO PARA OS CURSOS DE PÓS- GRADUAÇÃO 2015. 1A EDITAL Nº 01 João Pessoa, 2014 Sumário Admissão de alunos para os cursos de Pós-Graduação A DeVry João Pessoa, estabelecimento de ensino superior, situado

Leia mais

Faculdade de Gestão e Negócios de Salvador

Faculdade de Gestão e Negócios de Salvador Faculdade de Gestão e Negócios de Salvador Edital 01/2016 Processo Seletivo 2016.1 O Diretor da Faculdade de Gestão e Negócios (FGN) Unidade Salvador, no uso de suas atribuições e demais disposições legais,

Leia mais

terça-feira, 28 de julho de 2015 Assembleia: Fecomércio/RN realizará reunião ordinária dia 07 de agosto em Mossoró

terça-feira, 28 de julho de 2015 Assembleia: Fecomércio/RN realizará reunião ordinária dia 07 de agosto em Mossoró VEÍCULO: BLOG PAUTA ABERTA DATA: 28.07.15 EDITORIA: ECONOMIA terça-feira, 28 de julho de 2015 Assembleia: Fecomércio/RN realizará reunião ordinária dia 07 de agosto em Mossoró Foto: Reprodução Presidente

Leia mais

FECOMÉRCIO VEÍCULO: NOVO JORNAL DATA: 08.01.15 EDITORIA: RODA VIVA. Classificação: Positiva

FECOMÉRCIO VEÍCULO: NOVO JORNAL DATA: 08.01.15 EDITORIA: RODA VIVA. Classificação: Positiva FECOMÉRCIO VEÍCULO: NOVO JORNAL DATA: 08.01.15 EDITORIA: RODA VIVA Classificação: Positiva VEÍCULO: GAZETA DO OESTE DATA: 08.01.15 EDITORIA: OPINIÃO Classificação: Positiva VEÍCULO: O MOSSOROENSE DATA:

Leia mais

FECOMÉRCIO VEÍCULO: NOVO JORNAL DATA: 25.02.15 EDITORIA: MARCOS SÁ DE PAULA. Classificação: Positiva

FECOMÉRCIO VEÍCULO: NOVO JORNAL DATA: 25.02.15 EDITORIA: MARCOS SÁ DE PAULA. Classificação: Positiva FECOMÉRCIO VEÍCULO: NOVO JORNAL DATA: 25.02.15 EDITORIA: MARCOS SÁ DE PAULA Classificação: Positiva VEÍCULO: NOVO JORNAL DATA: 25.02.15 EDITORIA: RODA VIVA Classificação: Positiva VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE

Leia mais

SERVIÇO SOCIAL DO COMÉRCIO ADMINISTRAÇÃO REGIONAL DE MATO GROSSO

SERVIÇO SOCIAL DO COMÉRCIO ADMINISTRAÇÃO REGIONAL DE MATO GROSSO EDITAL 06/2015 - PCG/SESC/MT O Diretor do Departamento Regional do Serviço Social do Comércio/SESC - Administração Regional no Estado do Mato Grosso, no uso de suas atribuições, TORNA PÚBLICO o processo

Leia mais

EDITAL - Nº 03/PCG-2015. CENTRO DE ATIVIDADES DANILO MATOS AREOSA Educação de Jovens e Adultos

EDITAL - Nº 03/PCG-2015. CENTRO DE ATIVIDADES DANILO MATOS AREOSA Educação de Jovens e Adultos PROGRAMA DE COMPROMETIMENTO E GRATUIDADE PCG SERVIÇO SOCIAL DO COMÉRCIO SESC/Amazonas EDITAL - Nº 03/PCG-2015 CENTRO DE ATIVIDADES DANILO MATOS AREOSA Educação de Jovens e Adultos O Serviço Social do Comércio/SESC,

Leia mais

3 DOS REQUISITOS DE MEMBROS DA COMUNIDADE EXTERNA, DO CORPO DOCENTE E DO CORPO TÉCNICO-ADMINISTRATIVO DO UniCEUB

3 DOS REQUISITOS DE MEMBROS DA COMUNIDADE EXTERNA, DO CORPO DOCENTE E DO CORPO TÉCNICO-ADMINISTRATIVO DO UniCEUB PROJETO UniCEUB ALFABETIZAÇÃO E LETRAMENTO NA EJA - 18ª turma EDITAL 1º/ 2015 - SELEÇÃO DE ALUNOS DO UniCEUB, VOLUNTÁRIOS E MEMBROS DA COMUNIDADE EXTERNA A pró-reitora acadêmica do Centro Universitário

Leia mais

FECOMÉRCIO VEÍCULO: GAZETA DO OESTE DATA: 08.04.15 EDITORIA: CIDADES. Classificação: Positiva

FECOMÉRCIO VEÍCULO: GAZETA DO OESTE DATA: 08.04.15 EDITORIA: CIDADES. Classificação: Positiva FECOMÉRCIO VEÍCULO: GAZETA DO OESTE DATA: 08.04.15 EDITORIA: CIDADES Classificação: Positiva VEÍCULO: JORNAL DE FATO.COM DATA: 08.04.15 EDITORIA: CÉSAR SANTOS Classificação: Positiva VEÍCULO: TRIBUNA DO

Leia mais

PROCESSO SELETIVO 2º Sem/2014 Graduação Presencial Manual do Candidato Ingresso Via ENEM

PROCESSO SELETIVO 2º Sem/2014 Graduação Presencial Manual do Candidato Ingresso Via ENEM PROCESSO SELETIVO 2º Sem/2014 Graduação Presencial Manual do Candidato Ingresso Via ENEM A Universidade Cidade de São Paulo UNICID, atendendo a Portaria Normativa MEC n o 40, de 12.12.2007, resolve promover

Leia mais

Fecomércio: Marcelo Queiroz recepciona participantes da Olimpíada do Conhecimento 2014

Fecomércio: Marcelo Queiroz recepciona participantes da Olimpíada do Conhecimento 2014 FECOMÉRCIO VEÍCULO: SITE COMPANHIA DA NOTÍCIA DATA: 17.09.14 Fecomércio: Marcelo Queiroz recepciona participantes da Olimpíada do Conhecimento 2014 O presidente do Sistema Fecomércio RN, Marcelo Fernandes

Leia mais

EDITAL 02/ 2015 - PCG/Sesc/RN

EDITAL 02/ 2015 - PCG/Sesc/RN EDITAL 02/ 2015 - PCG/Sesc/RN O Diretor do Departamento Regional do Serviço Social do Comércio/Sesc Administração Regional no Estado do Rio Grande do Norte, no uso de suas atribuições, TORNA PÚBLICO o

Leia mais

ADMISSÃO PARA OS CURSOS DE PÓS- GRADUAÇÃO 2015.2B EDITAL Nº 20

ADMISSÃO PARA OS CURSOS DE PÓS- GRADUAÇÃO 2015.2B EDITAL Nº 20 ADMISSÃO PARA OS CURSOS DE PÓS- GRADUAÇÃO 2015.2B EDITAL Nº 20 SUMÁRIO 1. Da validade 3 2. Das inscrições 3 3. Das entrevistas, avaliação de currículo e de histórico escolar 3 4. Da classificação 4 5.

Leia mais

EDITAL DO CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO RELAÇÕES INTERNACIONAIS EAD 2º Semestre de 2016

EDITAL DO CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO RELAÇÕES INTERNACIONAIS EAD 2º Semestre de 2016 EDITAL DO CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO RELAÇÕES INTERNACIONAIS EAD 2º Semestre de 2016 As FACULDADES INTEGRADAS RIO BRANCO, na forma regimental torna público o presente Edital, estabelecendo as normas para inscrição

Leia mais

PROGRAMA DE INTERCÂMBIO ACADÊMICO POLITECNICO DI MILANO EDITAL DRE n 028/16.

PROGRAMA DE INTERCÂMBIO ACADÊMICO POLITECNICO DI MILANO EDITAL DRE n 028/16. PROGRAMA DE INTERCÂMBIO ACADÊMICO POLITECNICO DI MILANO EDITAL DRE n 028/16. A PONTIFICIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE CAMPINAS, por intermédio do Departamento de Relações Externas, torna pública a abertura

Leia mais

INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO

INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO CEARÁ Campus de Acaraú COORDENAÇÃO DE PESQUISA E EXTENSÃO EDITAL IFCE Nº 01/2016 CURSOS DE FORMAÇÃO INICIAL E CONTINUADA DE TRABALHADORES O Diretor-Geral

Leia mais

EDITAL DO PROCESSO SELETIVO PARA OS CURSOS DE PÓS-GRADUAÇÃO 2014.2A ADMISSÃO PARA OS CURSOS DE PÓS- GRADUAÇÃO 2014.2A EDITAL Nº 03

EDITAL DO PROCESSO SELETIVO PARA OS CURSOS DE PÓS-GRADUAÇÃO 2014.2A ADMISSÃO PARA OS CURSOS DE PÓS- GRADUAÇÃO 2014.2A EDITAL Nº 03 EDITAL DO PROCESSO SELETIVO PARA OS CURSOS DE PÓS-GRADUAÇÃO 2014.2A ADMISSÃO PARA OS CURSOS DE PÓS- GRADUAÇÃO 2014.2A EDITAL Nº 03 TERESINA, 2014 Edital nº 02 - Admissão de alunos para os cursos de Pós-Graduação

Leia mais

EDITAL DO CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO EM PSICOPEDAGOGIA INSTITUCIONAL EAD 2º Semestre de 2016

EDITAL DO CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO EM PSICOPEDAGOGIA INSTITUCIONAL EAD 2º Semestre de 2016 EDITAL DO CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO EM PSICOPEDAGOGIA INSTITUCIONAL EAD 2º Semestre de 2016 As FACULDADES INTEGRADAS RIO BRANCO, na forma regimental torna público o presente Edital, estabelecendo as normas

Leia mais

FECOMÉRCIO VEÍCULO: JORNAL DE HOJE DATA: 14.01.15 EDITORIA: POLÍTICA. Classificação: Positiva

FECOMÉRCIO VEÍCULO: JORNAL DE HOJE DATA: 14.01.15 EDITORIA: POLÍTICA. Classificação: Positiva FECOMÉRCIO VEÍCULO: JORNAL DE HOJE DATA: 14.01.15 EDITORIA: POLÍTICA Classificação: Positiva VEÍCULO: JORNAL DE HOJE DATA: 14.01.15 EDITORIA: POLÍTICA Classificação: Positiva VEÍCULO: JORNAL DE HOJE DATA:

Leia mais

PROCESSO SELETIVO VESTIBULAR 2014.1

PROCESSO SELETIVO VESTIBULAR 2014.1 FACULDADES IBMEC PROCESSO SELETIVO VESTIBULAR 2014.1 REGULAMENTO DO PROGRAMA DE BOLSAS DE ESTUDOS PARA ALUNOS ORIUNDOS DO ENSINO MÉDIO DE ESCOLAS PÚBLICAS ESTADUAIS DO RIO DE JANEIRO (PRO-RIO). CAPÍTULO

Leia mais

CENTRO DE EDUCAÇÃO SUPERIOR DO NORTE GOIANO - CESNG FACULDADE DO NORTE GOIANO- FNG

CENTRO DE EDUCAÇÃO SUPERIOR DO NORTE GOIANO - CESNG FACULDADE DO NORTE GOIANO- FNG 1-5 CENTRO DE EDUCAÇÃO SUPERIOR DO NORTE GOIANO - CESNG FACULDADE DO NORTE GOIANO- FNG REGULAMENTO DO PROGRAMA O PROFESSOR INDICA DA FACULDADE DO NORTE GOIANO- FNG PORANGATU - GOIÁS 2016 REGULAMENTO DO

Leia mais

Projeto Social ACORDA (Apoio e Capacitação Organizacional de Desenvolvimento Assistido), conforme normas estabelecidas a seguir:

Projeto Social ACORDA (Apoio e Capacitação Organizacional de Desenvolvimento Assistido), conforme normas estabelecidas a seguir: EDITAL DE MATRÍCULA 2014 A Direção da empresa Disque Água Ltda, no uso de suas atribuições legais, torna público, para o conhecimento dos interessados, que estão abertas as inscrições para o Curso de Técnicas

Leia mais

Data Veículo Página Tamanho 22.05.2012 Liege Barabalho xx xx. Thomaz Babini será homenageado por projeto do SESC

Data Veículo Página Tamanho 22.05.2012 Liege Barabalho xx xx. Thomaz Babini será homenageado por projeto do SESC 22.05.2012 Liege Barabalho xx xx Parcerias Sinfônicas Escrito por Colaboração: Valéria Araújo Ter, 22 de Maio de 2012 13:32 Thomaz Babini será homenageado por projeto do SESC Estimular, disseminar, formar

Leia mais

EJA e PHE: Sesc Ler oferece 680 vagas para Manaus e interior

EJA e PHE: Sesc Ler oferece 680 vagas para Manaus e interior Meio: Rede Tiradentes Editoria: Educação Hora: 11:56h Data: 11/1/16 EJA e PHE: Sesc Ler oferece 680 vagas para Manaus e interior O programa Sesc Ler, do Sesc Amazonas, inicia nesta segunda-feira (11) o

Leia mais

EDITAL - Nº 01/PCG-2015. CENTRO DE ATIVIDADES DANILO MATOS AREOSA Manaus/AM Idiomas

EDITAL - Nº 01/PCG-2015. CENTRO DE ATIVIDADES DANILO MATOS AREOSA Manaus/AM Idiomas PROGRAMA DE COMPROMETIMENTO E GRATUIDADE PCG SERVIÇO SOCIAL DO COMÉRCIO SESC/Amazonas EDITAL - Nº 01/PCG-2015 CENTRO DE ATIVIDADES DANILO MATOS AREOSA Manaus/AM Idiomas O Serviço Social do Comércio/SESC,

Leia mais

PROGRAMA DE COMPROMETIMENTO E GRATUIDADE PCG- 2015 EDITAL 006/2015-PCG/SESC/AC

PROGRAMA DE COMPROMETIMENTO E GRATUIDADE PCG- 2015 EDITAL 006/2015-PCG/SESC/AC PROGRAMA DE COMPROMETIMENTO E GRATUIDADE PCG- 2015 EDITAL 006/2015-PCG/SESC/AC A Diretora do Departamento Regional do Serviço Social do Comércio/SESC- Administração Regional no Estado do Acre, no uso de

Leia mais

PROGRAMA DE INTERCÂMBIO ACADÊMICO UNIVERSIDAD NACIONAL DE MAR DEL PLATA EDITAL DRE n 066/15

PROGRAMA DE INTERCÂMBIO ACADÊMICO UNIVERSIDAD NACIONAL DE MAR DEL PLATA EDITAL DRE n 066/15 PROGRAMA DE INTERCÂMBIO ACADÊMICO UNIVERSIDAD NACIONAL DE MAR DEL PLATA EDITAL DRE n 066/15 A PONTIFICIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE CAMPINAS, por intermédio do Departamento de Relações Externas, torna pública

Leia mais

EDITAL Nº 01/2016, de 18 de janeiro de 2016 DIVULGAÇÃO

EDITAL Nº 01/2016, de 18 de janeiro de 2016 DIVULGAÇÃO EDITAL Nº 01/2016, de 18 de janeiro de 2016 PROCESSO SELETIVO PARA O PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO LATO SENSU PRESENCIAL PARA O PRIMEIRO SEMESTRE LETIVO DE 2016 A Faculdade Católica Recife torna público aos

Leia mais

Alunos de Graduação da USP

Alunos de Graduação da USP Programa de Bolsas de Intercâmbio Internacional para Alunos de Graduação da USP Critérios complementares ao processo seletivo referente às Bolsas de Mérito Acadêmico A Comissão Interna da FEA-RP, composta

Leia mais

SENAI abre vagas em cursos gratuitos e pagos de aprendizagem, técnicos e de graduação

SENAI abre vagas em cursos gratuitos e pagos de aprendizagem, técnicos e de graduação http://portaldaindustria.com.br/agenciacni/ 15 MAI 2015 SENAI abre vagas em cursos gratuitos e pagos de aprendizagem, técnicos e de graduação Existem oportunidades em dezenas de cursos diferentes em 12

Leia mais

FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: 29.04.15 EDITORIA: NOTAS E COMENTÁRIOS. Classificação: Positiva

FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: 29.04.15 EDITORIA: NOTAS E COMENTÁRIOS. Classificação: Positiva FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: 29.04.15 EDITORIA: NOTAS E COMENTÁRIOS Classificação: Positiva VEÍCULO: JORNAL DE HOJE DATA: 28.04.15 EDITORIA: CIDADES Classificação: Positiva VEÍCULO: GAZETA

Leia mais

1.2. O acompanhamento de Editais e comunicados referentes a este Processo Seletivo é de responsabilidade exclusiva do candidato.

1.2. O acompanhamento de Editais e comunicados referentes a este Processo Seletivo é de responsabilidade exclusiva do candidato. EDITAL Nº 11/2015, de 28 de abril de 2015 PROCESSO DE SELEÇÃO PARA SERVIDORES PÚBLICOS DE ENSINO PARA INGRESSO NO CURSO TÉCNICO DE NÍVEL MÉDIO SUBSEQUENTE AO ENSINO MÉDIO, DO PROFUNCIONÁRIO CURSOS A DISTÂNCIA

Leia mais

ADMISSÃO PARA OS CURSOS DE PÓS-GRADUAÇÃO 2014.2A EDITAL Nº 07. Recife,2014

ADMISSÃO PARA OS CURSOS DE PÓS-GRADUAÇÃO 2014.2A EDITAL Nº 07. Recife,2014 ADMISSÃO PARA OS CURSOS DE PÓS-GRADUAÇÃO 2014.2A EDITAL Nº 07 Recife,2014 Sumário Edital nº 9 - Admissão de alunos para os cursos de Pós-Graduação A Faculdade Boa Viagem (FBV/Devry), estabelecimento de

Leia mais

I Curso de Pós-Graduação Lato Sensu (Especialização) em Docência na Educação Infantil

I Curso de Pós-Graduação Lato Sensu (Especialização) em Docência na Educação Infantil I Curso de Pós-Graduação Lato Sensu (Especialização) em Docência na Educação Infantil 1. OBJETIVO Promover a formação continuada de professores (EFETIVOS) da educação infantil da rede pública de ensino,

Leia mais

Fecomércio RN é destaque em publicação nacional da CNC

Fecomércio RN é destaque em publicação nacional da CNC VEÍCULO: BLOG DO FM/FLAVIO MARINHO DATA: 27.05.16 Fecomércio RN é destaque em publicação nacional da CNC 30 de maio de 2016 @ 22:55/0 Comentários/ A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do

Leia mais

FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: 24.06.16 EDITORIA: CAPA E GERAL

FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: 24.06.16 EDITORIA: CAPA E GERAL FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: 24.06.16 EDITORIA: CAPA E GERAL VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: 24.06.16 EDITORIA: NEGÓCIOS E FINANÇAS VEÍCULO: COLUNA RODRIGO LOUREIRO DATA: 23.06.16 SESC

Leia mais

EDITAL Nº 02/2016 DG/CNAT/IFRN PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA CONTRATAÇÃO DE ESTAGIÁRIO

EDITAL Nº 02/2016 DG/CNAT/IFRN PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA CONTRATAÇÃO DE ESTAGIÁRIO MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO RIO GRANDE DO NORTE CAMPUS NATAL CENTRAL EDITAL Nº 02/2016 DG/CNAT/IFRN PROCESSO

Leia mais

Secretaria Especial de Saúde Indígena - SESAI

Secretaria Especial de Saúde Indígena - SESAI EDITAL DE SELEÇÃO DE PESSOAL Nº 02/ 2015 CASA DE SAÚDE DO INDIO/CASAI/DF-DASI/SESAI PROCESSO SELETIVO DE PROFISSIONAIS DE SAÚDE NO ÂMBITO DA SAÚDE INDÍGENA PERÍODO DE INSCRIÇÃO DE 23/06/2015 A 01/07/2015

Leia mais

EDITAL DE SELEÇÃO PARA BOLSISTAS E VOLUNTÁRIOS (PET-QUÍMICA/ PUCRS)

EDITAL DE SELEÇÃO PARA BOLSISTAS E VOLUNTÁRIOS (PET-QUÍMICA/ PUCRS) Aos alunos do Curso de Química industrial e Licenciatura desta Universidade: O (PET) do Curso de Química desta Universidade, nos termos das disposições das normativas aplicáveis, abre este Edital de Seleção

Leia mais

EDITAL N 07 / 2014 PROGRAD/CIPEAD

EDITAL N 07 / 2014 PROGRAD/CIPEAD EDITAL N 07 / 2014 PROGRAD/CIPEAD CURSO DE APERFEIÇOAMENTO EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS DO CAMPO MODALIDADE A DISTÂNCIA - TURMA 2014 A Universidade Federal do Paraná (UFPR) - torna pública as normas que

Leia mais

SUMÁRIO. Sobre o curso Pág. 3. Etapas do Processo Seletivo. Cronograma de Aulas. Coordenação Programa e metodologia; Investimento.

SUMÁRIO. Sobre o curso Pág. 3. Etapas do Processo Seletivo. Cronograma de Aulas. Coordenação Programa e metodologia; Investimento. SUMÁRIO Sobre o curso Pág. 3 Coordenação Programa e metodologia; Investimento Etapas do Processo Seletivo Pág. Matrícula Cronograma de Aulas Pág. PÓS-GRADUAÇÃO EM ENFERMAGEM EM CARDIOLOGIA HEMODINÂMICA

Leia mais

INFORMAÇÕES REFERENTES AOS CURSOS

INFORMAÇÕES REFERENTES AOS CURSOS De acordo com a Lei nº 9.394 de 20/12/96 e o Regimento Geral, a Reitora da Universidade Salvador - UNIFACS, no uso de suas atribuições, torna pública a abertura das inscrições do Processo Seletivo ENEM

Leia mais

EDITAL Nº 01/2014 - PCG/PROJETO SOCIAL

EDITAL Nº 01/2014 - PCG/PROJETO SOCIAL EDITAL Nº 01/2014 - PCG/PROJETO SOCIAL O Diretor do Departamento Regional do Serviço Social do Comércio/SESC Administração Regional no Estado do Amazonas, no uso de suas atribuições, TORNA PÚBLICO o processo

Leia mais

PROCESSO SELETIVO 1º Sem/2016 Graduação Presencial

PROCESSO SELETIVO 1º Sem/2016 Graduação Presencial PROCESSO SELETIVO 1º Sem/2016 Graduação Presencial Manual do Candidato Ingresso Via ENEM A Faculdade São Sebastião, atendendo a Portaria Normativa MEC n o 40, de 12.12.2007, resolve promover Processo Seletivo

Leia mais

Curso Pré-Universitário Popular UFSCurso Araras

Curso Pré-Universitário Popular UFSCurso Araras EDITAL PROCESSO SELETIVO 2015 CALENDÁRIO DO PROCESSO SELETIVO: ETAPAS DO PROCESSO SELETIVO DATAS / INFORMAÇÕES Inscrições 19, 20 e 21 de fevereiro de 2015 das 8h às 12h e 13h às 16h na Casa da Cultura

Leia mais

FECOMÉRCIO VEÍCULO: NOVO JORNAL DATA: 09.01.15 EDITORIA: NOVO FLASH. Classificação: Positiva

FECOMÉRCIO VEÍCULO: NOVO JORNAL DATA: 09.01.15 EDITORIA: NOVO FLASH. Classificação: Positiva FECOMÉRCIO VEÍCULO: NOVO JORNAL DATA: 09.01.15 EDITORIA: NOVO FLASH Classificação: Positiva VEÍCULO: NOVO JORNAL DATA: 09.01.15 EDITORIA: MARCOS SÁ DE PAULA Classificação: Positiva VEÍCULO: GAZETA DO OESTE

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL DO MARANHÃO UFMA

UNIVERSIDADE FEDERAL DO MARANHÃO UFMA EDITAL DE SELEÇÃO DE GRADUAÇÃO PRESENCIAL PARA O PROJETO CURSO DE ESTUDOS DE IDIOMAS - CEI 2016.1 A PRÓ-REITORIA DE ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO MARANHÃO divulga, por meio do presente

Leia mais

ADMISSÃO PARA OS CURSOS DE PÓS- GRADUAÇÃO 2015.2A GASTRONOMIA EDITAL Nº 18.2A GASTRONOMIA

ADMISSÃO PARA OS CURSOS DE PÓS- GRADUAÇÃO 2015.2A GASTRONOMIA EDITAL Nº 18.2A GASTRONOMIA ADMISSÃO PARA OS CURSOS DE PÓS- GRADUAÇÃO 2015.2A GASTRONOMIA EDITAL Nº 18.2A GASTRONOMIA SUMÁRIO 1. Da validade 3 2. Das inscrições 3 3. Das entrevistas, avaliação de currículo e de histórico escolar

Leia mais

Edital de Seleção de Estagiários nº 02/2014

Edital de Seleção de Estagiários nº 02/2014 Edital de Seleção de Estagiários nº 02/2014 O Serviço Autônomo de Saneamento de Pelotas Sanep, torna público que estará recebendo inscrições para seleção de estagiários para formação de cadastro de reserva

Leia mais

SUMÁRIO. Sobre o curso Pág. 3. Etapas do Processo Seletivo. Cronograma de Aulas. Coordenação Programa e metodologia; Investimento.

SUMÁRIO. Sobre o curso Pág. 3. Etapas do Processo Seletivo. Cronograma de Aulas. Coordenação Programa e metodologia; Investimento. SUMÁRIO Sobre o curso Pág. 3 Coordenação Programa e metodologia; Investimento Etapas do Processo Seletivo Pág. Matrícula Cronograma de Aulas Pág. PÓS-GRADUAÇÃO EM ENFERMAGEM EM CARDIOLOGIA HEMODINÂMICA

Leia mais

DURAÇÃO. HUS02 Administração - Bacharelado * Noturno 8 40 II 8 14

DURAÇÃO. HUS02 Administração - Bacharelado * Noturno 8 40 II 8 14 ANEXO I RELAÇÃO DE CURSOS - CÓDIGOS, TURNOS,, TOTAL DE VAGAS PARA BOLSA PROUNISA, LOCAIS DE FUNCIONAMENTO E PRAZO DE - OFERECIDOS NO PROCESSO SELETIVO PROUNISA 2012 - TURMAS DE AGOSTO. CURSOS DE GRADUAÇÃO

Leia mais

EDITAL DO PROCESSO SELETIVO DE ALUNOS PARA AS TURMAS DE PRÉ- VESTIBULAR/PRÉ-ENEM DO EQUALIZAR 2016

EDITAL DO PROCESSO SELETIVO DE ALUNOS PARA AS TURMAS DE PRÉ- VESTIBULAR/PRÉ-ENEM DO EQUALIZAR 2016 EDITAL DO PROCESSO SELETIVO DE ALUNOS PARA AS TURMAS DE PRÉ- VESTIBULAR/PRÉ-ENEM DO EQUALIZAR 2016 Leia atentamente este edital. Você deverá concordar com todo o texto antes de se inscrever no processo

Leia mais

EDITAL DE PROCESSO SELETIVO - ANO LETIVO DE 2015

EDITAL DE PROCESSO SELETIVO - ANO LETIVO DE 2015 A Escola de Sociologia e Política de São Paulo, a Faculdade de Biblioteconomia e Ciência da Informação e a Faculdade de Administração, mantidas pela FESPSP (Fundação Escola de Sociologia e Política de

Leia mais

Edital 05/2011 Seleção de Tutor-Bolsista

Edital 05/2011 Seleção de Tutor-Bolsista Edital 05/2011 Seleção de Tutor-Bolsista A Secretária Geral de Educação a Distância da Universidade Federal do Rio Grande FURG, no uso de suas atribuições, torna pública a abertura de inscrições para a

Leia mais

EDITAL CPG/IE-Nº 01/2013

EDITAL CPG/IE-Nº 01/2013 EDITAL CPG/IE-Nº 01/2013 PROCESSO SELETIVO PARA OS CURSOS DE MESTRADO E DOUTORADO DO INSTITUTO DE ECONOMIA 2014 1. INTRODUÇÃO 1.1. O Coordenador da Comissão de Pós-Graduação do Instituto de Economia da

Leia mais

REGULAMENTO PARA PARTICIPAÇÃO NO CURSO DE INGLÊS 2016.1 DO PORTO DIGITAL

REGULAMENTO PARA PARTICIPAÇÃO NO CURSO DE INGLÊS 2016.1 DO PORTO DIGITAL REGULAMENTO PARA PARTICIPAÇÃO NO CURSO DE INGLÊS 2016.1 DO PORTO DIGITAL Parque Tecnológico 1. APRESENTAÇÃO Este regulamento apresenta as regras e os critérios estabelecidos pelo Núcleo de Gestão do Porto

Leia mais

Uncisal abre inscrições para cursinho pré-vestibular gratuito - Maceió...

Uncisal abre inscrições para cursinho pré-vestibular gratuito - Maceió... 1 de 5 22/01/2016 08:03 (/) MINUTO TV () Animais soltos colocam em risco as vidas de quem trafega pela rodov... (http://cadaminuto.com.br (https://pt-br.facebook.com/cadamin) (https://twitter.com/portalcadamin)

Leia mais

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO INSTITUTO FEDERAL DO PARANÁ CAMPUS COLOMBO EDITAL 01/2016

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO INSTITUTO FEDERAL DO PARANÁ CAMPUS COLOMBO EDITAL 01/2016 EDITAL 01/2016 PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO DE SELEÇÃO DE ALUNOS PARA VAGAS REMANESCENTES PARA OS CURSOS TÉCNICOS EM ADMINISTRAÇÃO E SERVIÇOS PÚBLICOS, NA MODALIDADE DE EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA DA REDE E-

Leia mais

FECOMÉRCIO VEÍCULO: JORNAL DE HOJE DATA: 12.03.15 EDITORIA: CAPA E MARCOS AURÉLIO DE SÁ

FECOMÉRCIO VEÍCULO: JORNAL DE HOJE DATA: 12.03.15 EDITORIA: CAPA E MARCOS AURÉLIO DE SÁ FECOMÉRCIO VEÍCULO: JORNAL DE HOJE DATA: 12.03.15 EDITORIA: CAPA E MARCOS AURÉLIO DE SÁ Classificação: Positiva VEÍCULO: NOVO JORNAL DATA: 13.03.15 EDITORIA: FLASHES DO SERIDÓ Classificação: Positiva VEÍCULO:

Leia mais

ADITIVO Nº 01 REFERENTE AO EDITAL PROCESSO SELETIVO nº 01/2016. EBEP - Educação Básica articulada com Educação Profissional

ADITIVO Nº 01 REFERENTE AO EDITAL PROCESSO SELETIVO nº 01/2016. EBEP - Educação Básica articulada com Educação Profissional SESI - Serviço Social da Indústria SENAI - Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial ADITIVO Nº 01 REFERENTE AO EDITAL PROCESSO SELETIVO nº 01/2016 EBEP - Educação Básica articulada com Educação Profissional

Leia mais

FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: 14.02.14 EDITORIA: ECONOMIA

FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: 14.02.14 EDITORIA: ECONOMIA FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: 14.02.14 EDITORIA: ECONOMIA Classificação: Positiva VEÍCULO: NOVO JORNAL DATA: 14.02.14 EDITORIA: ÚLTIMAS Classificação: Positiva VEÍCULO: JORNAL DE FATO.COM

Leia mais

EDITAL Nº 02/2014 DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO UNIFICADO PARA CARGO DE DOCENTE DA FACULDADE RAIMUNDO MARINHO DE PENEDO

EDITAL Nº 02/2014 DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO UNIFICADO PARA CARGO DE DOCENTE DA FACULDADE RAIMUNDO MARINHO DE PENEDO EDITAL Nº 02/2014 DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO UNIFICADO PARA CARGO DE DOCENTE DA A, mantida pela Fundação Educacional do Baixo São Francisco Dr. Raimundo Marinho, abre no período de 11/08/2014 a

Leia mais

EDITAL N.01/2014 SELEÇÃO DE ALUNOS BOLSISTAS PARA O PROGRAMA INSTITUCIONAL DE BOLSAS DE INICIAÇÃO À DOCÊNCIA (PIBID)

EDITAL N.01/2014 SELEÇÃO DE ALUNOS BOLSISTAS PARA O PROGRAMA INSTITUCIONAL DE BOLSAS DE INICIAÇÃO À DOCÊNCIA (PIBID) MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE PELOTAS PRÓ-REITORIA DE GRADUAÇÃO COORDENADORIA DE PROGRAMAS E PROJETOS PROGRAMA INSTITUCIONAL DE BOLSAS DE INICIAÇÃO À DOCÊNCIA - PIBID EDITAL N.01/2014

Leia mais

MANUAL DO CANDIDATO. Prova: 25/02/2015 Inscrições até 24/02/2015 pelo site www.ftsg.edu.br ou até dia 25/02/2015 na Faculdade

MANUAL DO CANDIDATO. Prova: 25/02/2015 Inscrições até 24/02/2015 pelo site www.ftsg.edu.br ou até dia 25/02/2015 na Faculdade MANUAL DO CANDIDATO GRADUAÇÃO TECNOLÓGICA: Análise e Desenvolvimento de Sistemas Conservação e Restauro Construção de Edifícios Design de Interiores Gestão Ambiental Gestão Comercial Gestão da Qualidade

Leia mais

Diário Oficial. Índice do diário Contratações. Prefeitura Municipal de Itambé

Diário Oficial. Índice do diário Contratações. Prefeitura Municipal de Itambé Páginas: 52 Índice do diário Contratações Processo Seletivo - EDITAL Nº 01/2015 Processo Seletivo - EDITAL Nº 02/2015 Página 1 Contratações Processo Seletivo EDITAL Nº 01/2015 Página 2 Página 3 Página

Leia mais

EDITAL DE PROCESSO DE ADMISSÃO DE ALUNOS PARA O COLÉGIO TRAVESSIA ANO LETIVO DE 2016

EDITAL DE PROCESSO DE ADMISSÃO DE ALUNOS PARA O COLÉGIO TRAVESSIA ANO LETIVO DE 2016 EDITAL Nº 01/2015 EDITAL DE PROCESSO DE ADMISSÃO DE ALUNOS PARA O COLÉGIO TRAVESSIA ANO LETIVO DE 2016 O Colégio TRAVESSIA, mantido pela Fundação de Ensino e Pesquisa do Sul de Minas, torna público a realização

Leia mais

CLIPPING. Jornal: Jornal do Commercio Editoria: Economia Página: A-6 Data: 16/05/2012 Elaborada: ( x ) Espontânea ( ) Ass.

CLIPPING. Jornal: Jornal do Commercio Editoria: Economia Página: A-6 Data: 16/05/2012 Elaborada: ( x ) Espontânea ( ) Ass. Jornal: Jornal do Commercio Editoria: Economia Página: A-6 Data: 16/05/2012 Elaborada: ( x ) Espontânea ( ) Ass. Comunicação Site: www.amazonasnoticias.com.br Editoria: Amazonas Horário: Data: 16/05/2012

Leia mais

EDITAL DE ACESSO AOS CURSOS DE GRADUAÇÃO DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE VIÇOSA PELO SISTEMA DE SELEÇÃO UNIFICADA -SISU 1º PERÍODO LETIVO DE 2012

EDITAL DE ACESSO AOS CURSOS DE GRADUAÇÃO DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE VIÇOSA PELO SISTEMA DE SELEÇÃO UNIFICADA -SISU 1º PERÍODO LETIVO DE 2012 MINISTÉRIO MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE VIÇOSA PRÓ-REITORIA DE ENSINO EDITAL DE ACESSO AOS CURSOS DE GRADUAÇÃO DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE VIÇOSA PELO SISTEMA DE SELEÇÃO UNIFICADA - 1º

Leia mais

FECOMÉRCIO VEÍCULO: NOVO JORNAL DATA: 28.05.15 EDITORIA: ECONOMIA

FECOMÉRCIO VEÍCULO: NOVO JORNAL DATA: 28.05.15 EDITORIA: ECONOMIA FECOMÉRCIO VEÍCULO: NOVO JORNAL DATA: 28.05.15 EDITORIA: ECONOMIA CLASSIFICAÇÃO:POSITIVA VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: 28.05.15 EDITORIA: CAPA E ECONOMIA CLASSIFICAÇÃO:POSITIVA VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE

Leia mais

FACULDADE VALE DO SALGADO ICÓ CEARÁ

FACULDADE VALE DO SALGADO ICÓ CEARÁ PROCESSO DE SELEÇÃO DE PROFESSORES PARA O PERÍODO DE 2014.2 PSICOLOGIA Edital 23 de Junho / 2014 O Diretor Administrativo da Faculdade Vale do Salgado, no uso de suas atribuições, torna público que estão

Leia mais

Centro Educacional Sesc Cidadania

Centro Educacional Sesc Cidadania SERVIÇO SOCIAL DO COMÉRCIO SESC / REGIONAL GOIÁS EDITAL DE ADMISSÃO DE ESTUDANTES PARA ESCOLA CENTRO EDUCACIONAL SESC CIDADANIA ELIAS BUFAIÇAL NETO 2015 O Serviço Social do Comércio - Sesc, instituição

Leia mais

EDITAL DE EXTENSÃO Nº 22/2015

EDITAL DE EXTENSÃO Nº 22/2015 EDITAL DE EXTENSÃO Nº 22/2015 PROCESSO SELETIVO PARA PROGRAMA MULHERES MAIS DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO RIO DE JANEIRO CURSOS ARTESANATO EM FUXICO, ARTESANATO EM FUXICO AVANÇADO,

Leia mais

EDITAL 01/2015 EDITAL DE ABERTURA DO VESTITULAR FUCAPE

EDITAL 01/2015 EDITAL DE ABERTURA DO VESTITULAR FUCAPE EDITAL 01/2015 EDITAL DE ABERTURA DO VESTITULAR FUCAPE A Comissão Coordenadora do Processo Seletivo da Faculdade FUCAPE, para conhecimento de todos os interessados, torna público que, nos períodos indicados

Leia mais