Presente no mercado desde 1992, o GRUPO GR se consolidou pelo porte e pela qualidade em prestação de serviços.

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Presente no mercado desde 1992, o GRUPO GR se consolidou pelo porte e pela qualidade em prestação de serviços."

Transcrição

1

2

3 HISTÓRICO Presente no mercado desde 1992, o GRUPO GR se consolidou pelo porte e pela qualidade em prestação de serviços. Especializado na customização de soluções em segurança patrimonial e serviços, o GRUPO GR é pioneiro na utilização de ferramentas tecnológicas de última geração em serviços como Vigilância, Portaria, Recepção, Limpeza, Segurança Eletrônica, dentre outros. Atualmente, o GRUPO GR conta com colaboradores, mais de clientes e uma solidez financeira que o coloca como referência nacional no segmento de Prestação de Serviços

4 MISSÃO, VISÃO E VALORES NOSSA MISSÃO PROPORCIONAR TRANQUILIDADE A NOSSOS CLIENTES ATRAVÉS DO ENTENDIMENTO DE SUAS NECESSIDADES DE SEGURANÇA E SERVIÇOS. NOSSA VISÃO SER A MELHOR E MAIS CONFIÁVEL PRESTADORA DE SERVIÇOS E SEGURANÇA DO BRASIL. NOSSOS VALORES TRABALHAMOS UNIDOS PELA SATISFAÇÃO DOS CLIENTES; SOMOS COMPROMETIDOS COM A SOLUÇÃO DOS PROBLEMAS; PROCURAMOS SIMPLIFICAR TUDO, SEMPRE; PROMOVEMOS O DESENVOLVIMENTO DA NOSSA EQUIPE; RESPEITAMOS TODAS AS PESSOAS E SUAS DIFERENÇAS; SOMOS ÉTICOS, HONESTOS E TRANSPARENTES; RESPEITAMOS AS REGRAS E AS LEIS.

5 EMPRESAS DO GRUPO O GRUPO GR atua no segmento de prestação de serviços em Segurança Privada e Serviços Gerais como Portaria, Recepção, Limpeza, etc. A G-ELETRO atua no segmento de Segurança Eletrônica prestando consultoria para elaboração de projetos e instalação de equipamentos. A MEGATEMP atua no segmento de Recursos Humanos, Recrutamento, Seleção e Mão de Obra Temporária.

6 ATUAÇÃO NACIONAL

7

8 ESTRATÉGIA DE ATUAÇÃO Manter processos bem delimitados e que norteiem sua atividade é a premissa principal do GRUPO GR em sua atuação no mercado de Prestação de Serviços. Por isso, o grupo mantém como base de sua atuação quatro importantes processos que garantem ao cliente um serviço eficaz. CLIQUE nos itens abaixo para conhecer melhor cada um dos processos. ATENDIMENTO AO CLIENTE ATENDIMENTO AO COLABORADOR RECRUTAMENTO & SELEÇÃO TREINAMENTOS ESPECIALIZADOS

9 ATENDIMENTO CLIENTES O GRUPO GR entende que prestar um bom atendimento ao cliente é fundamental para implantação de uma prestação de serviços eficaz. Por isso, o grupo mantém um estreito relacionamento com seus clientes, identificando suas necessidades e prestando um atendimento com excelência e agilidade. Contando com uma área exclusiva de relacionamento, o GRUPO GR realiza periódica e continuamente pesquisas de satisfação que visam acompanhar a qualidade da prestação dos serviços, tendo como base a visão de nossos clientes. VOLTAR

10 ATENDIMENTO COLABORADORES E além dos clientes, o GRUPO GR também disponibiliza canais de contato exclusivos para seus colaboradores, esclarecendo suas dúvidas e fornecendo as informações que precisam para o bom desempenho de suas atribuições. Para isso, conta com profissionais dedicados que estão disponíveis 24 horas por dia para atender os colaboradores, além da realização de pesquisas para avaliar o nível de satisfação de nossos colaboradores. Veja, ao lado, alguns dos canais de contato que o GRUPO GR utiliza para manter uma relação estreita com seus colaboradores. PORTAL GR INFORME GR SMS VOLTAR

11 RECRUTAMENTO & SELEÇÃO Por trabalhar essencialmente com mão de obra especializada, o procedimento de recrutar e selecionar bons profissionais é um fator fundamental no sucesso da prestação de serviços. Por isso, o GRUPO GR desenvolve as seguintes ações: Seleção criteriosa e rigorosa de candidatos para todas as vagas; Testes e dinâmicas de grupos; Antecedentes criminais; Avaliações e exames periódicos, técnicos e comportamentais; Nível de instrução acima da média de mercado; Avaliação constante de desempenho. VOLTAR

12 TREINAMENTOS ESPECIALIZADOS Além de recrutar e selecionar, o GRUPO GR também procura treinar e capacitar seus colaboradores constantemente, por isso, mantém uma área de treinamento conforme as características abaixo: Central de treinamento própria; Desenvolvimento Profissional e Social; Atualizações das principais técnicas de segurança existentes; Treinamento teórico, físico e comportamental; Reciclagens e avaliações periódicas; Simulações IN LOCO ; Qualificação com foco operacional e no atendimento ao cliente. VOLTAR

13

14 ESTRATÉGIA DE INTEGRAÇÃO O que torna a Prestação de Serviços do GRUPO GR eficaz não é apenas oferecer soluções isoladas aos clientes, mas sim integrá-las em um processo único, potencializando, desta forma, o resultado final alcançado.

15 CUSTO X BENEFÍCIO Todas as nossas soluções prezam por oferecer aos clientes a melhor relação Custo X Benefício, para que possam obter um serviço com altos níveis de excelência por um investimento justo e otimizado.

16

17 FATORES DE SUCESSO FROTA PERSONALIZADA DE VEÍCULOS Disponíveis para suporte aos clientes CERTIFICADO CRS Um dos principais do setor de Segurança EQUIPE OPERACIONAL QUALIFICADA Formada por Gerentes e Supervisores HOMOLOGADO PELA POLÍCIA FEDERAL Atuando de acordo com as regras e leis Federais CENTRAL DE MONITORAMENTO Em atividade 24 horas por dia DOCUMENTAÇÃO EM DIA Seguindo padrões, normas e leis vigentes SIMULAÇÕES E TREINAMENTOS Realizados IN LOCO DESENVOLVIMENTO DE PROJETOS Segurança adequada a necessidade de cada cliente.

18

19 TRANSPARÊNCIA O GRUPO GR atua de forma transparente, atendendo a todos os requisitos legais, sendo auditado por uma das maiores empresas de auditoria do mundo, o que garante ainda mais a seriedade e qualidade dos serviços prestados. Demonstrações Financeiras são auditadas pela KPMG Auditores Independentes.

20 EMPRESA TOP 5 RH Nos anos de 2008, 2009, 2013, 2014 e 2015, através de votação espontânea, realizada entre gestores e diretores de RH em todo o Brasil, o GRUPO GR foi indicado como uma das 5 empresas mais lembradas positivamente em seu setor de atuação, demonstrando assim a força de sua estrutura, solidez e qualidade na prestação de serviços.

21 PARCERIA DE SUCESSO O GRUPO GR mantém parceria com a AABIC (Associação das Administradoras de Bens Imóveis e Condomínios de São Paulo) visando ficar sempre atualizado sobre as informações do mercado, podendo, desta forma, oferecer sempre as melhores e mais adequadas soluções em prestação de serviços.

22 PRÊMIO FENAVIST O GRUPO GR foi um dos homenageados da FENAVIST (Federação Nacional das Empresas de Segurança e Transporte de Valores) pelos seus mais de 19 anos de contribuição para a segurança privada do país, sendo reconhecido como uma importante empresa que colabora para o crescimento do setor, pelo seu porte, idoneidade, comprometimento e seriedade.

23 CERTIFICADO CRS (2014/2015) Lançado em 2002 pelo SESVESP (Sindicato das Empresas de Segurança Privada, Segurança Eletrônica, Serviços de Escolta e Cursos de Formação do Estado de São Paulo) o Certificado de Regularidade em Segurança - CRS é responsável por identificar as empresas com condições de prestar bons serviços no segmento de Segurança Patrimonial em São Paulo. O GRUPO GR conta com esta certificação há muitos anos, o que indica que seus serviços possuem qualidade concordante com o exigido pelo mercado.

24 CERTIFICADO DE REGULARIDADE São Paulo Rio de Janeiro Pernambuco Amazonas Espírito Santo

25 ALVARÁS SP / RJ / AM / BA / PE / ES

26 MELHORES FORNECEDORES - RH O GRUPO GR faz parte da lista das 300 melhores empresas fornecedoras de RH do país. A escolha se deu através de uma pesquisa nacional realizada pela GESTÃO RH EDITORA, nos meses de julho a outubro de 2014, com gestores de RH das maiores empresas do país.

27

28 SEGURANÇA PATRIMONIAL PROFISSIONAIS altamente treinados e capacitados - Vigilantes, agentes e guardetes, armados ou desarmados; SÓLIDA EXPERIÊNCIA em Segurança Patrimonial e Vigilância; FROTA PRÓPRIA de Viaturas Personalizadas (Autos e motos); RONDA 24 HORAS.

29 SEGURANÇA PESSOAL PRIVADA (VIP) SERVIÇOS DE ESCOLTA VIP com profissionais altamente treinados e qualificados para atender diversos segmentos (Empresários, Executivos, Etc.) e seus familiares; PROFISSIONAIS TREINADOS constantemente com técnicas de segurança avançadas; UTILIZAÇÃO DE VEÍCULOS discretos para suporte, podendo os mesmos serem blindados ou não (dependendo do contrato).

30 PORTARIA, RECEPÇÃO, LIMPEZA E OUTROS ÁREAS DE ATUAÇÃO: portaria, recepção, limpeza, controle de acesso, manutenção predial, zeladoria, entre outras; SÓLIDA EXPERIÊNCIA na prestação de serviços para condomínios (residenciais e comerciais), hospitais, indústrias, instituições de ensino, redes varejistas e empresas de diversos segmentos; PROFISSIONAIS altamente treinados e capacitados; SUPORTE OPERACIONAL disponível 24 horas por dia e 7 dias por semana.

31 SEGURANÇA ELETRÔNICA A G-ELETRO é a empresa do GRUPO GR responsável pela implantação de soluções em segurança eletrônica. Para isso, conta com os mais modernos sistemas eletrônicos e equipamentos de última geração para garantir a segurança e a tranqüilidade de seus clientes. SISTEMAS E MONITORAMENTO DE ALARMES SENSORES DE PRESENÇA PROTEÇÃO PERIMETRAL CIRCUITO FECHADO DE TV (CFTV) CONTROLES DE ACESSO

32 MÃO DE OBRA TEMPORÁRIA A MEGATEMP integra o GRUPO GR e é responsável pela implantação de soluções em recursos humanos, recrutamento, seleção e prestação de serviços de mão de obra efetiva e temporária. Com mais de 15 anos de atuação, a MEGATEMP visa sempre atender as necessidades de seus clientes e, para isso, dispõe de diversos serviços, como: Consultoria em RH; Terceirização de mão de obra efetiva e temporária; Recrutamento e Seleção; Laudos Psicológicos e Grafológicos; Entre outros.

33 PROJETOS ESPECIAIS O GRUPO GR possui uma equipe especializada no desenvolvimento de projetos especiais, criada para identificar todas as possíveis falhas ou fragilidades na segurança do empreendimento/empresa e propor as soluções mais adequadas, como: equipamentos, novas normas de trabalho, dimensionamento e treinamento de pessoal, etc. Esta equipe é formada por profissionais capacitados, como: engenheiros eletrônicos, arquitetos, consultores e analistas de sistemas, especializados em desenvolver análises de riscos completas, garantindo assim a máxima segurança para os clientes. COND. RESIDENCIAIS E COMERCIAIS Nossa Equipe de Projetos pode entrar em ação antes mesmo do empreendimento ser construído, já projetando a estrutura ideal para os equipamentos e os agentes que garantirão a segurança do condomínio depois que ele sair da planta. TERRENOS, OBRAS E ESTANDES DE VENDAS As incorporadoras e construtoras também podem contar com o pessoal treinado do GRUPO GR para a segurança, limpeza e para o atendimento de portarias de terrenos, obras e de estandes de vendas.

34

35 IMOBILIÁRIOS

36 CORPORATIVOS

37

38 ENTRE EM CONTATO + 55 (11) grupogr@grupogr.com.br Rua Frei Caneca, 71 Consolação CEP: São Paulo - SP

APRESENTAÇÃO COMERCIAL. 11 4963-5400 / 11 4963-6242 www.gruposec.com.br

APRESENTAÇÃO COMERCIAL. 11 4963-5400 / 11 4963-6242 www.gruposec.com.br APRESENTAÇÃO COMERCIAL Porque o GrupoSec? Grande parte do combustível das empresas são os seus colaboradores. Para contratá-los e mantê-los treinados e eficientes é trabalhoso e custa caro? E se dissermos

Leia mais

APRESENTAÇÃO INSTITUCIONAL

APRESENTAÇÃO INSTITUCIONAL APRESENTAÇÃO INSTITUCIONAL GRUPO ORIENTE INTRODUÇÃO Fundado em 2002 o Grupo Oriente oferece soluções de segurança patrimonial, serviços administrativos, serviços gerais, limpeza e conservação, portaria,

Leia mais

Apresentação. Institucional. Grupo Oriente

Apresentação. Institucional. Grupo Oriente Apresentação Institucional Grupo Oriente Apresentação Criado em 2002 o Grupo Oriente oferece soluções de segurança patrimonial armada e desarmada, controle de acesso, monitoramento de imagens e alarmes

Leia mais

Apresentação Corporativa

Apresentação Corporativa Apresentação Corporativa Nossa História O Grupo Falcão é especializado na prestação de Serviços Terceirizados oferece treinamento, orientação e supervisão constantes para cada função e posto de serviço,

Leia mais

Grupo Security Forçan

Grupo Security Forçan 1 - APRESENTAÇÃO DA EMPRESA O Grupo Forçan é uma das empresas com maior aceitação no mercado de terceirização de serviços atuando de forma eficaz e oferecendo serviços de alta qualidade através de mão

Leia mais

Aserviços de Limpeza e Terceirização, temos o compromisso

Aserviços de Limpeza e Terceirização, temos o compromisso Nossa Empresa STANDARD CLEAN BRASIL é uma empresa prestadora de Aserviços de Limpeza e Terceirização, temos o compromisso com a Qualidade Total na Execução de Nossos Serviços. Oferecemos Soluções integradas

Leia mais

Backsite Serviços On-line

Backsite Serviços On-line Apresentação Quem Somos O Backsite Com mais de 15 anos de mercado, o Backsite Serviços On-line vem desenvolvendo soluções inteligentes que acompanham o avanço das tecnologias e do mundo. Com o passar do

Leia mais

COMÉRCIO E DISTRIBUIÇÃO DE ALIMENTOS.

COMÉRCIO E DISTRIBUIÇÃO DE ALIMENTOS. COMÉRCIO E DISTRIBUIÇÃO DE ALIMENTOS. A Rio Quality existe com o objetivo de proporcionar a total satisfação dos clientes e contribuir para o sucesso de todos. Essa integração se dá através do investimento

Leia mais

Pessoas e Negócios em Evolução

Pessoas e Negócios em Evolução Empresa: Atuamos desde 2001 nos diversos segmentos de Gestão de Pessoas, desenvolvendo serviços diferenciados para empresas privadas, associações e cooperativas. Prestamos serviços em mais de 40 cidades

Leia mais

WESRA ENGENHARIA ELÉTRICA PROJETANTO E EXECUTANTO COM QUALIDADE E RESPONSABILIDADE

WESRA ENGENHARIA ELÉTRICA PROJETANTO E EXECUTANTO COM QUALIDADE E RESPONSABILIDADE WESRA ENGENHARIA ELÉTRICA PROJETANTO E EXECUTANTO COM QUALIDADE E RESPONSABILIDADE 1. Apresentação A Wesra Engenharia Elétrica, empresa voltada ao desenvolvimento de projetos e execução de serviços elétricos,

Leia mais

POLÍTICA DE RESPONSABILIDADE SOCIOAMBIENTAL

POLÍTICA DE RESPONSABILIDADE SOCIOAMBIENTAL POLÍTICA DE RESPONSABILIDADE SOCIOAMBIENTAL Versão 2015.2 Editada em julho de 2015 SUMÁRIO 1. Objetivo da Política...3 2. Abrangência...3 3. Princípios...3 4. Das Diretrizes Estratégicas...4 5. Da Estrutura

Leia mais

Na hora de reduzir os custos da sua reforma, não adianta só subtrair. É preciso também somar experiência. ampla. Construções & Reformas

Na hora de reduzir os custos da sua reforma, não adianta só subtrair. É preciso também somar experiência. ampla. Construções & Reformas Na hora de reduzir os custos da sua reforma, não adianta só subtrair. É preciso também somar experiência. Quem Somos Ampla é uma empresa focada em execução de obras com estrutura própria e qualidade. Oferecemos

Leia mais

3 GERAÇÕES DE COMPETÊNCIA, TRABALHO E SOLUÇÕES PARA SUA EMPRESA.

3 GERAÇÕES DE COMPETÊNCIA, TRABALHO E SOLUÇÕES PARA SUA EMPRESA. 3 GERAÇÕES DE COMPETÊNCIA, TRABALHO E SOLUÇÕES PARA SUA EMPRESA. VERTICAL, UMA DAS MAIS SÓLIDAS E COMPETENTES EMPRESAS DE MOVIMENTAÇÃO DE CARGA DO PAÍS PODE FAZER MUITO MAIS POR SUA EMPRESA. Há 3 gerações

Leia mais

Carta de Apresentação. Tudo o que você precisa saber sobre nós!

Carta de Apresentação. Tudo o que você precisa saber sobre nós! Carta de Apresentação Tudo o que você precisa saber sobre nós! 1 Sobre nós Fundada desde 2006, o Grupo Reviza adquiriu ao longo de todos esses anos, uma vasta experiência na área de prestação de serviços

Leia mais

ÁREA TOTAL TERRENO: 25.249 m² ÁREA CONSTRUIDA: 16.824 m²

ÁREA TOTAL TERRENO: 25.249 m² ÁREA CONSTRUIDA: 16.824 m² 1975 ~ 1988 TUBOZIN 1988 ~ 1994 GOYANA DA AMAZÔNIA 1994 ~ atual SPRINGER PLÁSTICOS DA AMAZÔNIA S/A ÁREA TOTAL TERRENO: 25.249 m² ÁREA CONSTRUIDA: 16.824 m² PRINCIPAIS ATIVIDADES Produção de peças plásticas

Leia mais

Parceria de sucesso para sua empresa

Parceria de sucesso para sua empresa Parceria de sucesso para sua empresa A Empresa O Grupo Espaço Solução atua no mercado de assessoria e consultoria empresarial há 14 anos, sempre realizando trabalhos extremamente profissionais, pautados

Leia mais

EDIÇÃO : Reparação e substituição. de vidros para automóveis NESTA

EDIÇÃO : Reparação e substituição. de vidros para automóveis NESTA Maio Junho 2016 7,5 82 Reparação e substituição de vidros para automóveis NESTA EDIÇÃO : Software para Veículos Inteligentes Sistemas de recuperação de energia Comércio no aftermarket Eletrónica flexível

Leia mais

POLÍTICA DE SUSTENTABILIDADE DO GRUPO INVEPAR

POLÍTICA DE SUSTENTABILIDADE DO GRUPO INVEPAR DE DO GRUPO INVEPAR PÁGINA Nº 2/5 1. INTRODUÇÃO Desenvolver a gestão sustentável e responsável nas suas concessões é um componente fundamental da missão Invepar de prover e operar sistemas de mobilidade

Leia mais

FUNDAÇÃO DE CIÊNCIA E TECNOLOGIA GUAMÁ

FUNDAÇÃO DE CIÊNCIA E TECNOLOGIA GUAMÁ ANEXO I ATO CONVOCATÓRIO Nº 002/2012 TERMO DE REFERÊNCIA OBJETO: Contratação de Empresa para Recrutamento, Seleção e Contratação de Pessoal para Treinamento, Capacitação e Consultoria à Fundação de Ciência

Leia mais

Apresentação Comercial

Apresentação Comercial Apresentação Comercial Sobre a G R S Moto Express Missão: Atender a crescente demanda do mercado logístico, proporcionando aos nossos clientes e parceiros, um atendimento de referência em Gestão, Rápidez

Leia mais

AUXÍLIO TRANSPORTE TUDO QUE VOCÊ PRECISA PARA MOSTRAR O SEU TALENTO.

AUXÍLIO TRANSPORTE TUDO QUE VOCÊ PRECISA PARA MOSTRAR O SEU TALENTO. AUXÍLIO TRANSPORTE TUDO QUE VOCÊ PRECISA PARA MOSTRAR O SEU TALENTO. ÍNDICE APRESENTAÇÃO...04 MISSÃO E VISÃO DO SISTEMA FIEB... 06 VALORES... 08 OBJETIVOS DO PROGRAMA... 12 APROVEITAMENTO INTERNO... 14

Leia mais

Portifólio AMA Engenharia

Portifólio AMA Engenharia Portifólio AMA Engenharia QOF Conjunto E, Lote 07, Loja 1 CEP 71727-501 Candangolândia/DF Tel. (61) 3967-5360 3967-5361 amaengenharia@amaengenharia.srv.br QUEM SOMOS AMA Assistência Técnica LTDA também

Leia mais

PrimeGlobal PGBR. Uma excelente alternativa em serviços de auditoria, consultoria e Impostos. Diferença PrimeGlobal

PrimeGlobal PGBR. Uma excelente alternativa em serviços de auditoria, consultoria e Impostos. Diferença PrimeGlobal PrimeGlobal PGBR Uma excelente alternativa em serviços de auditoria, consultoria e Impostos Somos uma empresa de auditoria, consultoria e impostos, criada á partir da junção de importantes empresas nacionais,

Leia mais

QUEM SOMOS. NOSSO OBJETIVO: Atender o cliente com EFICIÊNCIA; Qualidade no ATENDIMENTO; AGILIDADE no processo Seletivo; MINIMIZAÇÃO de Custos.

QUEM SOMOS. NOSSO OBJETIVO: Atender o cliente com EFICIÊNCIA; Qualidade no ATENDIMENTO; AGILIDADE no processo Seletivo; MINIMIZAÇÃO de Custos. QUEM SOMOS A RENOVA EMPREGOS é uma empresa de Prestação de Serviços que atua no Segmento de RECRUTAMENTO E SELEÇÃO DE PESSOAL. Nosso Objetivo é buscar entre os candidatos o perfil mais adequado para a

Leia mais

REGULAMENTO OPERACIONAL DA CENTRAL DE REGULAÇÃO CENTRAL DE CONSULTAS E EXAMES ESPECIALIZADOS

REGULAMENTO OPERACIONAL DA CENTRAL DE REGULAÇÃO CENTRAL DE CONSULTAS E EXAMES ESPECIALIZADOS REGULAMENTO OPERACIONAL DA CENTRAL DE REGULAÇÃO CENTRAL DE CONSULTAS E EXAMES ESPECIALIZADOS Aprovado através da Resolução nº 06/CMS/2010, de 09 de março de 2010, Ananindeua PA Capítulo I DO CADASTRAMENTO

Leia mais

Administração de Pessoas

Administração de Pessoas Administração de Pessoas MÓDULO 5: ADMINISTRAÇÃO DE RECURSOS HUMANOS 5.1 Conceito de ARH Sem as pessoas e sem as organizações não haveria ARH (Administração de Recursos Humanos). A administração de pessoas

Leia mais

CONHECENDO A TERCEIRIZE SERVIÇOS

CONHECENDO A TERCEIRIZE SERVIÇOS CONHECENDO A TERCEIRIZE SERVIÇOS A TERCEIRIZE SERVIÇOS ESPECIALIZADOS é uma empresa especializada no segmento de terceirização de serviços que envolvem o emprego de mão-de-obra qualificada. Atuante no

Leia mais

RECURSOS HUMANOS COMO FATOR DE EFICÁCIA ORGANIZACIONAL

RECURSOS HUMANOS COMO FATOR DE EFICÁCIA ORGANIZACIONAL RECURSOS HUMANOS COMO FATOR DE EFICÁCIA ORGANIZACIONAL Por quê o lado humano dos negócios está emergindo como uma indispensável vantagem competitiva? Era Industrial Taylor e Fayol Era do Conhecimento Tecnologia

Leia mais

Investimento: a partir de R$ 179,00 mensais. MBA Executivo em Finanças Corporativas

Investimento: a partir de R$ 179,00 mensais. MBA Executivo em Finanças Corporativas Investimento: a partir de R$ 179,00 mensais Tempo de realização do MBA: 18 meses Investimento: R$179,00 (acesso ao portal na internet e livros em PDF) Ou Investimento: R$ 219,00 (acesso ao portal na internet,

Leia mais

Mais de 265 veículos na frota, sendo 85% com menos de 4 anos de uso e equipados com recursos de alta tecnologia.

Mais de 265 veículos na frota, sendo 85% com menos de 4 anos de uso e equipados com recursos de alta tecnologia. Quem Somos A BEM Emergências Médicas atua no segmento pré-hospitalar, com qualidade e competência desde 1979, atendendo hospitais, assistências médicas, seguradoras, empresas públicas e privadas e autogestões

Leia mais

REGULAMENTO INSTITUCIONAL DE COMPRAS, CONTRATAÇÃO DE OBRAS E SERVIÇOS E AQUISIÇÃO DE BENS COM EMPREGO DE RECURSOS PROVENIENTES DO PODER PÚBLICO

REGULAMENTO INSTITUCIONAL DE COMPRAS, CONTRATAÇÃO DE OBRAS E SERVIÇOS E AQUISIÇÃO DE BENS COM EMPREGO DE RECURSOS PROVENIENTES DO PODER PÚBLICO REGULAMENTO INSTITUCIONAL DE COMPRAS, CONTRATAÇÃO DE OBRAS E SERVIÇOS E AQUISIÇÃO DE BENS COM EMPREGO DE RECURSOS PROVENIENTES DO PODER PÚBLICO CAPÍTULO I DA INTRODUÇÃO Art. 1º - O presente regulamento

Leia mais

PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO 2013-2017 COOPERATIVISMO: QUEM MOVIMENTA SÃO AS PESSOAS

PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO 2013-2017 COOPERATIVISMO: QUEM MOVIMENTA SÃO AS PESSOAS PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO 2013-2017 COOPERATIVISMO: QUEM MOVIMENTA SÃO AS PESSOAS MENSAGEM DO PRESIDENTE O cooperativismo vive seu momento de maior evidência. O Ano Internacional das Cooperativas, instituído

Leia mais

Contratos de Performance em Manutenção Predial Resultados de auditorias técnicas

Contratos de Performance em Manutenção Predial Resultados de auditorias técnicas Contratos de Performance em Manutenção Predial Resultados de auditorias técnicas Alexandre M. F. Lara A & F Partners Consulting Dentro dos trabalhos de consultoria e auditorias técnicas que executo em

Leia mais

Seja um Provedor Registrado de Educação do PMI (R.E.P.)

Seja um Provedor Registrado de Educação do PMI (R.E.P.) Seja um Provedor Registrado de Educação do PMI (R.E.P.) Faça Mais Negócios Aliando-se a Maior Associação de Profissionais de Gerenciamento de Projeto do Mundo O QUE SÃO OS R.E.P.S DO PMI? Os Provedores

Leia mais

MERCADO 115,582 103,292 88,854 75,987 53,120. FATURAMENTO DO SETOR DE FRANCHISING BRASILEIRO (valor em bilhões de R$)

MERCADO 115,582 103,292 88,854 75,987 53,120. FATURAMENTO DO SETOR DE FRANCHISING BRASILEIRO (valor em bilhões de R$) [ [ [ A Associação Brasileira de Franchising (ABF) anunciou o resultado do setor em 2011. Frente a um crescimento de 16,9%, o faturamento das franquias brasileiras alcançou 88 bilhões de reais, ou 2,3%

Leia mais

Especialidade em Ativos Calibração Conformidade Metrológica

Especialidade em Ativos Calibração Conformidade Metrológica Especialidade em Ativos Calibração Conformidade Metrológica Metrologia é a Ciência da Medida Uma reputação de qualidade é um dos bens de mais alto valor de uma empresa. A grande importância de uma alta

Leia mais

www.investorbrasil.com

www.investorbrasil.com Simplificando o mundo financeiro. Educação www.investorbrasil.com Educação APRESENTAÇÃO A INVESTOR é uma escola que nasceu da necessidade das pessoas de aprenderem as ferramentas e instrumentos do mercado

Leia mais

INVOCK SERVIÇOS DE PORTARIA LTDA-ME.

INVOCK SERVIÇOS DE PORTARIA LTDA-ME. INVOCK SERVIÇOS DE PORTARIA LTDA-ME. CARTA DE APRESENTAÇÃO Estamos encaminhando nosso portfólio na intenção de apresentar nossa empresa. Após estudo e análise do mercado no segmento de Segurança, Segurança

Leia mais

Artigo Técnico: Startup de Elevadores

Artigo Técnico: Startup de Elevadores Artigo Técnico: Startup de Elevadores Problemas enfrentados no início de operação de elevadores instalados em edifícios existentes modernização ou substituição dos equipamentos em edificações habitadas.

Leia mais

Perfil. Nossa estratégia de crescimento reside na excelência operacional, na inovação, no desenvolvimento do produto e no foco no cliente.

Perfil. Nossa estratégia de crescimento reside na excelência operacional, na inovação, no desenvolvimento do produto e no foco no cliente. Institucional Perfil A ARTSOFT SISTEMAS é uma empresa Brasileira, fundada em 1986, especializada no desenvolvimento de soluções em sistemas integrados de gestão empresarial ERP, customizáveis de acordo

Leia mais

NO QUE ACREDITAMOS GESTÃO DE RELACIONAMENTO NOSSOS DIFERENCIAIS COMO TRABALHAMOS SOLUÇÕES EXCLUSIVAS RELATÓRIOS PERSONALIZADOS

NO QUE ACREDITAMOS GESTÃO DE RELACIONAMENTO NOSSOS DIFERENCIAIS COMO TRABALHAMOS SOLUÇÕES EXCLUSIVAS RELATÓRIOS PERSONALIZADOS NO QUE ACREDITAMOS GESTÃO DE RELACIONAMENTO NOSSOS DIFERENCIAIS COMO TRABALHAMOS SOLUÇÕES EXCLUSIVAS RELATÓRIOS PERSONALIZADOS Seus imóveis devem trabalhar para você. O imóvel, seja ele fruto de herança

Leia mais

Todos nossos cursos são preparados por mestres e profissionais reconhecidos no mercado, com larga e comprovada experiência em suas áreas de atuação.

Todos nossos cursos são preparados por mestres e profissionais reconhecidos no mercado, com larga e comprovada experiência em suas áreas de atuação. Curso Formação Efetiva de Analístas de Processos Curso Gerenciamento da Qualidade Curso Como implantar um sistema de Gestão de Qualidade ISO 9001 Formação Profissional em Auditoria de Qualidade 24 horas

Leia mais

O CONDOMÍNIO JÁ ANALISOU O PREÇO, NÃO ESQUEÇA DA QUALIDADE!!!

O CONDOMÍNIO JÁ ANALISOU O PREÇO, NÃO ESQUEÇA DA QUALIDADE!!! O CONDOMÍNIO JÁ ANALISOU O PREÇO, NÃO ESQUEÇA DA QUALIDADE!!! Como em qualquer segmento, quando fazemos uma licitação muitas vezes nos deparamos com propostas que aparentemente oferecem os mesmos serviços,

Leia mais

Santos Offshore 2012 Relatório Pós Evento

Santos Offshore 2012 Relatório Pós Evento Líder Mundial na Organização de Eventos Qualquer que seja o setor de atuação......criamos contatos, conteúdos e comunidades com o poder de transformar seus negócios. Santos Offshore 2012 Relatório Pós

Leia mais

Tel. (11) 5592-5592 / www.fortknox.com.br. Manual de Segurança

Tel. (11) 5592-5592 / www.fortknox.com.br. Manual de Segurança Tel. (11) 5592-5592 / www.fortknox.com.br Instituições de Lazer Vol. VIII Manual de Segurança Apresentação O momento é de relaxamento. Quem procura um clube ou associação esportiva não quer se preocupar

Leia mais

Apresentação da Empresa

Apresentação da Empresa Apresentação da Empresa Conhecendo a Empresa Nome Fantasia: Pampa Gestão de Serviços Razão Social: Tiago Rosa de Vasconselos ME CNPJ: 17.118.286/0001-07 Fundação: 25/10/2012 Sede: Av. Brasil, 547 Bairro

Leia mais

LMA, Solução em Sistemas

LMA, Solução em Sistemas LMA, Solução em Sistemas Ao longo dos anos os sistemas para gestão empresarial se tornaram fundamentais, e por meio dessa ferramenta as empresas aperfeiçoam os processos e os integram para uma gestão mais

Leia mais

Soluçõesem Viagens eeventos Corporativos

Soluçõesem Viagens eeventos Corporativos Soluçõesem Viagens eeventos Corporativos Lisboa Luanda New York São PauLo Índice Quem somos... 3 O que fazemos... 4 Configuração de Serviço e Modelos Comerciais... 6 Áreas específicas de negócio... 9 GLOBALIS...

Leia mais

SITE - INFORMAÇÕES DE FRANQUIA

SITE - INFORMAÇÕES DE FRANQUIA SITE - INFORMAÇÕES DE FRANQUIA PROJETO As lojas Havaianas foram idealizadas para oferecer aos consumidores uma experiência completa com a marca. O modelo de franquia foi adotado porque acreditamos que

Leia mais

Atendimento Virtual Ampla

Atendimento Virtual Ampla 21 a 25 de Agosto de 2006 Belo Horizonte - MG Atendimento Virtual Ampla Carlos Felipe de Moura Moysés Ampla Energia e Serviços S.A cmoyses@ampla.com André Theobald Ampla Energia e Serviços S.A theobald@ampla.com

Leia mais

SIGMAFONE AGORA É SIGMACOM

SIGMAFONE AGORA É SIGMACOM SIGMACOM SIGMAFONE AGORA É SIGMACOM NOSSA MARCA CRESCE. NOSSA QUALIDADE EVOLUI. Com mais de 30 anos de experiência e uma equipe altamente capacitada, a Sigmacom está em busca constante por inovação, consolidada

Leia mais

Terceirize os serviços da sua empresa e dê total atenção ao foco do seu negócio. Segurança

Terceirize os serviços da sua empresa e dê total atenção ao foco do seu negócio. Segurança Terceirize os serviços da sua empresa e dê total atenção ao foco do seu negócio. Mais do que atender as necessidades de cada um dos clientes, o objetivo é buscar a completa satisfação e superar as expectativas.

Leia mais

Sobre o Instituto Desenvolve T.I

Sobre o Instituto Desenvolve T.I Sobre o Instituto Desenvolve T.I A empresa Desenvolve T.I foi fundada em 2008, em Maringá, inicialmente focando a sua atuação em prestação de serviços relacionados à Tecnologia da Informação e atendendo

Leia mais

Procuramos empreendedores com as seguintes características:

Procuramos empreendedores com as seguintes características: SOBRE A ALPARGATAS Quem nunca usou um Bamba? Ou uma calça US Top, um tênis Rainha, uma sandália Havaianas, ou jogou com uma bola Topper? A Alpargatas e suas marcas estiveram e estarão sempre presentes

Leia mais

Sig.rh Gestão de Recursos Humanos

Sig.rh Gestão de Recursos Humanos Gestão de Recursos Humanos Quem somos Sig.rh gestão de recursos humanos Uma empresa nova e inovadora na apresentação de soluções diferenciadas nas áreas de gestão e desenvolvimento do Capital Humano OUTSOURCING

Leia mais

Texto para Coluna do NRE-POLI na Revista Construção e Mercado Pini Dezembro 2013

Texto para Coluna do NRE-POLI na Revista Construção e Mercado Pini Dezembro 2013 Texto para Coluna do NRE-POLI na Revista Construção e Mercado Pini Dezembro 2013 PROPOSTA DE ESTRUTURA PARA O GERENCIAMENTO DE PROJETOS DE REVITALIZAÇÃO URBANA Núcleo de Real Estate, Mestrado, Mariana

Leia mais

Níveis Qualificação Quantidade % N I Não qualificados (ajudantes, serventes e faxineiros) 1.650 30%

Níveis Qualificação Quantidade % N I Não qualificados (ajudantes, serventes e faxineiros) 1.650 30% 3.37. PROGRAMA DE APOIO À POPULAÇÃO MIGRANTE 3.37.1. Introdução A implantação de empreendimentos hidrelétricos freqüentemente provoca mudanças na região de instalação. A UHE Estreito é um empreendimento

Leia mais

A ONLY ONE tem como missão proporcionar aos seus clientes soluções simples e eficazes na terceirização de Serviços Gerais e Recursos Humanos.

A ONLY ONE tem como missão proporcionar aos seus clientes soluções simples e eficazes na terceirização de Serviços Gerais e Recursos Humanos. INSTITUCIONAL A ONLY ONE tem como missão proporcionar aos seus clientes soluções simples e eficazes na terceirização de Serviços Gerais e Recursos Humanos. Um líder não surge apenas da qualidade dos serviços

Leia mais

COMENTÁRIO DE DESEMPENHO

COMENTÁRIO DE DESEMPENHO 1. DESTAQUES O ano de 2015 está demonstrando ser muito desafiador, apresentando um cenário macroeconômico incerto, onde as expectativas do mercado preveem redução do PIB, aumento da inflação e da taxa

Leia mais

VISÃO Ser a melhor empresa danossa região em gestão e consultoria em telecomunicações.

VISÃO Ser a melhor empresa danossa região em gestão e consultoria em telecomunicações. kkk A EMPRESA A Ayusso Telecom - Consultoria em Telefonia Corporativa oferece ao mercado um avançado sistema voltado à Gestão contínua de telefonia fixa, móvel e dados. Com experiência a mais de 10 anos

Leia mais

Apresentação Institucional. Metodologia com alta tecnologia para soluções sob medida

Apresentação Institucional. Metodologia com alta tecnologia para soluções sob medida Apresentação Institucional Metodologia com alta tecnologia para soluções sob medida A empresa que evolui para o seu crescimento A VCN Virtual Communication Network, é uma integradora de Soluções Convergentes

Leia mais

7 perguntas para fazer a qualquer fornecedor de automação de força de vendas

7 perguntas para fazer a qualquer fornecedor de automação de força de vendas 7 perguntas para fazer a qualquer fornecedor de automação de força de vendas 1. O fornecedor é totalmente focado no desenvolvimento de soluções móveis? Por que devo perguntar isso? Buscando diversificar

Leia mais

PBQP-H QUALIDADE HABITACIONAL OBRAS DE EDIFICAÇÕES

PBQP-H QUALIDADE HABITACIONAL OBRAS DE EDIFICAÇÕES PBQP-H QUALIDADE HABITACIONAL OBRAS DE EDIFICAÇÕES PBQP-H O que é PBQP-H? O PBQP-H (Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade do Habitat), é um instrumento do governo federal que tem como meta organizar

Leia mais

Soluções inteligentes para quem exige qualidade máxima.

Soluções inteligentes para quem exige qualidade máxima. Soluções inteligentes para quem exige qualidade máxima. QualityMax Serviços e Tecnologia Com a QualityMax Serviços e Tecnologia, o cliente deixa de ter problemas graças às soluções modernas e aderentes

Leia mais

Financial Services. Precisão competitiva. Metodologias específicas e profissionais especializados na indústria de seguros

Financial Services. Precisão competitiva. Metodologias específicas e profissionais especializados na indústria de seguros Financial Services Precisão competitiva Metodologias específicas e profissionais especializados na indústria de seguros Nossa experiência na indústria de seguros A indústria de seguros vem enfrentando

Leia mais

Focamos nossos esforços, para garantir a eficiência do seu negócio.

Focamos nossos esforços, para garantir a eficiência do seu negócio. Focamos nossos esforços, para garantir a eficiência do seu negócio. CONCEITO DOS PROCESSOS SUSTENTABILIDADE Nosso conceito é dirigir o curso de nosso negócio, através dos processos que valorizam e recuperam

Leia mais

Gerente de Projeto para Serviços de Assessoria em PPPs. Valores da ONU: Integridade, Profissionalismo, Respeito pela Diversidade

Gerente de Projeto para Serviços de Assessoria em PPPs. Valores da ONU: Integridade, Profissionalismo, Respeito pela Diversidade Gerente de Projeto para Serviços de Assessoria em PPPs Código da vaga: VA/2015/B5414/8606 Cargo: Gerente de Projeto para Serviços de Assessoria em Parcerias Público- Privadas (mais de uma vaga) Departamento/escritório:

Leia mais

CAMPINAS: Av.. Orosimbo Maia 985 Cambuí CEP:13023 000 Fone: (19) 32374612 / 32326420 / 32318354

CAMPINAS: Av.. Orosimbo Maia 985 Cambuí CEP:13023 000 Fone: (19) 32374612 / 32326420 / 32318354 CAMPINAS: Av.. Orosimbo Maia 985 Cambuí CEP:13023 000 Fone: (19) 32374612 / 32326420 / 32318354 SOROCABA: Av. Antonio Carlo Comitre Campolim CEP 18047 620 Fones: (15) 33182761 / 33182762 / 33182763 rvasecurity@rvasecurity.com.br

Leia mais

Projeto de Lei nº 6.144/13 Portadores de Necessidades Especiais e a Segurança Privada. Brasília, 21 de outubro de 2015.

Projeto de Lei nº 6.144/13 Portadores de Necessidades Especiais e a Segurança Privada. Brasília, 21 de outubro de 2015. Projeto de Lei nº 6.144/13 Portadores de Necessidades Especiais e a Segurança Privada 1 Brasília, 21 de outubro de 2015. Quem Somos? A Federação Nacional das Empresas de Segurança e Transporte de Valores-

Leia mais

Escritório Central / Centro de Treinamento. Fábrica. Email. Pabx. vaultbr.com. Rua dos Inocentes, 163, Socorro, São Paulo-SP, CEP 04764-050

Escritório Central / Centro de Treinamento. Fábrica. Email. Pabx. vaultbr.com. Rua dos Inocentes, 163, Socorro, São Paulo-SP, CEP 04764-050 Escritório Central / Centro de Treinamento Fábrica Av. Major Sylvio de Magalhães Padilha, 5200, Ed. Montreal, 3º andar, Morumbi, SãoPaulo-SP, CEP 05693-000 Rua dos Inocentes, 163, Socorro, São Paulo-SP,

Leia mais

Excelência em terceirização

Excelência em terceirização Excelência em terceirização Apresentação A RIO SHOP é uma empresa voltada para Facilities e prestação de serviços com foco em higienização e locação de mão-de-obra, atendendo a vários segmentos: Condomínios,

Leia mais

Projeto de Gestão pela Qualidade Rumo à Excelência

Projeto de Gestão pela Qualidade Rumo à Excelência Projeto de Gestão pela Qualidade Rumo à Excelência Introdução O panorama que se descortina para os próximos anos revela um quadro de grandes desafios para as empresas. Fatores como novas exigências dos

Leia mais

7 etapas para construir um Projeto Integrado de Negócios Sustentáveis de sucesso

7 etapas para construir um Projeto Integrado de Negócios Sustentáveis de sucesso 7 etapas para construir um Projeto Integrado de Negócios Sustentáveis de sucesso Saiba como colocar o PINS em prática no agronegócio e explore suas melhores opções de atuação em rede. Quando uma empresa

Leia mais

Overview Virtual TechKnowledge DBA Virtual DBA Virtual DBA Virtual on-demand DBA Virtual DBA Virtual DBA Virtual

Overview Virtual TechKnowledge DBA Virtual DBA Virtual DBA Virtual on-demand DBA Virtual DBA Virtual DBA Virtual VTK DBAVirtual Overview A Virtual TechKnowledge, empresa estabelecida no mercado de informática a mais de cinco anos e com expertise em tecnologias de ambientes virtuais, bancos de dados e outras áreas

Leia mais

Guia passo a passo. Como se tornar um pequeno produtor certificado FSC

Guia passo a passo. Como se tornar um pequeno produtor certificado FSC Guia passo a passo Como se tornar um pequeno produtor certificado FSC INTRODUÇÃO AO FSC O que é o FSC? O FSC é uma organização independente, não governamental e sem fins lucrativos criada para promover

Leia mais

CARTA CONVITE Nº 003/2015. Desenvolvimento, produção e realização da 20ª Festa do Imigrante.

CARTA CONVITE Nº 003/2015. Desenvolvimento, produção e realização da 20ª Festa do Imigrante. São Paulo, 24 de fevereiro de 2015. CARTA CONVITE Nº 003/2015 Desenvolvimento, produção e realização da 20ª Festa do Imigrante. O (INCI), Organização Social gestora do Museu da Imigração, de acordo com

Leia mais

Consultoria em RH ENCANTAR COM OPORTUNIDADES DE REALIZAR SONHOS CONTECTANDO GLOBALMENTE TALENTOS IDEAIS COM ORGANIZAÇÕES

Consultoria em RH ENCANTAR COM OPORTUNIDADES DE REALIZAR SONHOS CONTECTANDO GLOBALMENTE TALENTOS IDEAIS COM ORGANIZAÇÕES Consultoria em RH ENCANTAR COM OPORTUNIDADES DE REALIZAR SONHOS CONTECTANDO GLOBALMENTE TALENTOS IDEAIS COM ORGANIZAÇÕES A EMPRESA LOUPE CONSULTORIA EM RH ESPECIALIZADA EM GESTÃO DE PESSOAS A Loupe Consultoria

Leia mais

INSTITUTO ESCOLA DE CABELEIREIRO DIV S

INSTITUTO ESCOLA DE CABELEIREIRO DIV S INSTITUTO ESCOLA DE CABELEIREIRO DIV S V A FRANQUIA QUE VAI TRANSFORMAR VOCÊ EM UM EMPREENDEDOR DE SUCESSO! INSTITUTO ESCOLA DE CABELEIREIRO DIV S V www.institutodivas.com.br Quem Somos O Instituto Divas

Leia mais

Prezamos pela Transparência, Excelência, Profissionalismo, Ética, Respeito e Solidariedade.

Prezamos pela Transparência, Excelência, Profissionalismo, Ética, Respeito e Solidariedade. JOVEM APRENDIZ A SERCIDADÃO Somos uma organização sem fins lucrativos, certificada como OSCIP que nasceu a partir da atuação de diversos profissionais das diferentes áreas de atuação. Nossos projetos buscam,

Leia mais

CURSO DE ADMINISTRAÇÃO DE CONDOMÍNIOS - EPD

CURSO DE ADMINISTRAÇÃO DE CONDOMÍNIOS - EPD CURSO DE ADMINISTRAÇÃO DE CONDOMÍNIOS - EPD MÓDULO I 33ª Edição Apresentação O curso de Administração de Condomínios da Escola Paulista de Direito EPD Módulo I visa atender as necessidades práticas do

Leia mais

Uma história de confiança.

Uma história de confiança. Uma história de confiança. Tudo começou em março de 1969. Já na década de 70, impulsionada pelo chamado milagre econômico brasileiro, decorrente de maciços investimentos governamentais em infraestrutura

Leia mais

FACULDADE MODELO POR DENTRO DA SENFF ADMINISTRADORA DE CARTÕES

FACULDADE MODELO POR DENTRO DA SENFF ADMINISTRADORA DE CARTÕES FACULDADE MODELO POR DENTRO DA SENFF ADMINISTRADORA DE CARTÕES CURITIBA 2009 MARCOS ANTONIO RIBAS PONT SAMUEL ANDRADE TAUFMANN POR DENTRO DA SENFF ADMINISTRADORA DE CARTÕES Trabalho apresentado à disciplina

Leia mais

Valores & Princípios. Grupo Freudenberg

Valores & Princípios. Grupo Freudenberg Valores & Princípios Grupo Freudenberg C o n d u ta e C o m p o r ta m e n t o C o n d u ta e C o m p o r ta m e n t o Nossos Princípios & Conduta e Comportamento 3 Os Nossos Princípios e o documento de

Leia mais

www.transplaylog.com.br

www.transplaylog.com.br Soluções integradas para movimentação dos seus produtos. Ligue pra gente! (11) 3588-6868 / 3983-1793 - E-mail: comercial@transplaylog.com.br www.transplaylog.com.br QUEM SOMOS. A Transplay Logística é

Leia mais

Política de Gerenciamento de Risco Operacional

Política de Gerenciamento de Risco Operacional Política de Gerenciamento de Risco Operacional Departamento Controles Internos e Compliance Fevereiro/2011 Versão 4.0 Conteúdo 1. Introdução... 3 2. Definição de Risco Operacional... 3 3. Estrutura de

Leia mais

Excelência. locações e transporte Ltda. www.excelenciaguindastes.com.br

Excelência. locações e transporte Ltda. www.excelenciaguindastes.com.br www.excelenciaguindastes.com.br A Guindastes e uma empresa de Goiânia Goiás QUEM SOMOS que presta serviço em todo território nacional no segmento de Locação de Guindastes, Locação de Munck, Grupo Geradores,

Leia mais

O ESCRITÓRIO. História do Escritório

O ESCRITÓRIO. História do Escritório O ESCRITÓRIO História do Escritório A Monteiro, Neves & Vilela Advogados é resultado da fusão dos escritórios Monteiro & Neves Advogados e Vilela Advogados ocorrida no ano de 2011 e que fora motivada pela

Leia mais

Manual para Apresentação do LegNET REVISÃO: 0

Manual para Apresentação do LegNET REVISÃO: 0 Manual para Apresentação do LegNET REVISÃO: 0 Manual para Apresentação do LegNET Código do Documento: Setor Proprietário: Informática Revisão nº: 0 Data de emissão: 27/11/2013 Elaborado por: Patrick Augusto

Leia mais

Gestão de Pessoas - Ênfase em Recrutamento, Seleção e Integração de novos funcionários.

Gestão de Pessoas - Ênfase em Recrutamento, Seleção e Integração de novos funcionários. Gestão de Pessoas - Ênfase em Recrutamento, Seleção e Integração de novos funcionários. Módulo 3: Etapa 1 Treinamento e qualificação O Processo de Qualificação / Treinamento e Desenvolvimento Até agora

Leia mais

esags.edu.br Santo André > Av. Industrial, 1455 - Bairro Jardim (11) 4433-6161 Santos > Av. Conselheiro Nébias, 159 (13) 2127-0003

esags.edu.br Santo André > Av. Industrial, 1455 - Bairro Jardim (11) 4433-6161 Santos > Av. Conselheiro Nébias, 159 (13) 2127-0003 ADMINISTRAÇÃO FINANCEIRA PARA MICRO E PEQUENAS EMPRESAS APRESENTAÇÃO: A maior parte das micro e pequenas empresas surge da iniciativa de empreendedores que não têm experiência com controles financeiros.

Leia mais

VALORES. Valorização das pessoas, clientes e colaboradores; Ética profissional e responsabilidade social;

VALORES. Valorização das pessoas, clientes e colaboradores; Ética profissional e responsabilidade social; MISSÃO Oferecer serviços de altíssima qualidade, cumprindo prazos e visando plena satisfação do cliente, para conquistar a sua fidelidade e assegurar o crescimento e a rentabilidade da empresa em um ambiente

Leia mais

Centro de Habilitação da Limpeza

Centro de Habilitação da Limpeza Centro de Habilitação da Limpeza Evento de Lançamento 27/10/2015-18h00 2 Sobre o Programa O Centro de Habilitação da Limpeza é um programa com a missão de desenvolver e aplicar treinamentos de capacitação

Leia mais