REGULAMENTO INTERBOX #4

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "REGULAMENTO INTERBOX #4"

Transcrição

1 REGULAMENTO INTERBOX #4 1. COMPETIÇÃO E CATEGORIAS 1.1: O INTERBOX #4 será disputado no dia 25 de abril na CrossFit 4X4 e dia 26 de abril na Uranium CrossFit, na cidade de Belo Horizonte, estado de Minas Gerais 1.2: O torneio será em, equipes mistas de quatro a seis participantes, sendo duas categorias, Rx e Scaled. 1.3: Todos os atletas devem se apresentar para o evento no sábado 25 de abril entre as 7:00 e 7:30 da manhã. 2. REGRAS DE PARTICIPAÇÃO 2.1: As inscrições serão todas feitas pelo site estando disponível a partir do dia 24 de Março as 00:00 hs. As vagas serão preenchidas por ordem de inscrição. 2.2: Serão disponibilizadas 12 vagas nas categorias Scaled e 12 vagas nas categorias Rx. 2.3: A inscrição é restrita aos boxes de CrossFit que estejam afiliados à crossfit.com. Caso o box ainda esteja em processo de filiação, será necessário a apresentação dos documentos para comprovação. 2.4: Cada box terá o direito a inscrever duas equipes, uma na categoria RX e outra na SCALE. Os boxes com mais de uma unidade poderão inscrever equipes representando cada uma delas. 2.5: A equipe deve ser formada por 6 atletas, sendo 3 homens e 3 mulheres. Para a realização das provas serão necessários no mínimo 2 homens e 2 mulheres. 2.6: Poderão haver trocas de atletas inscritos até o check-in do primeiro dia do evento, após o início do evento não será mais permitido. 2.7: Coaches e estagiários poderão participar apenas na categoria RX. Cada equipe representará um box e todos os atletas da equipe devem treinar ou trabalhar no mesmo. Alunos e Coaches que treinam em mais de um boxes deverão optar por uma equipe. (O box deverá comprovar o vínculo do participante). 2.8: A idade mínima para atleta participar dessas competições é de 18 anos, com exceção de alguns casos especiais com a devida autorização de um maior responsável legal, e liberados pela organização do evento. 2.9: É obrigatório que cada equipe inscrita ceda um arbitro para os dois dias de competição.

2 3. REGRAS GERAIS 3.1: No ato da inscrição, ao concordar com o regulamento assinalando a opção apresentada no sistema online, o participante está aceitando todos os termos do mesmo e assumindo total responsabilidade por sua participação no INTERBOX #4 de acordo com o Termo de Responsabilidade, que é parte integrante da inscrição. 3.2: As inscrições para INTERBOX #4 iniciam no dia 24 de Março e irão até o momento em que as vagas sejam esgotadas. A organização também poderá, a qualquer momento e sem aviso prévio, suspender ou prorrogar prazos, assim como aumentar ou diminuir o limite de inscrições, em função de necessidades diversas, disponibilidade técnica e/ou questões estruturais. 3.3: As inscrições somente serão realizadas pela internet através do site não havendo outros postos de inscrição e custarão R$ 565,00 (quinhentos e sessenta e cinco reais) mais taxas por equipe. 3.4: Os participantes são responsáveis pela veracidade das informações fornecidas na ficha de inscrição. Caso haja fraude comprovada, a equipe poderá ser desclassificada da prova e o mesmo responderá por crime de falsidade ideológica e/ou documental. 3.5: O valor da inscrição não será devolvido caso a equipe desista de alguma prova ou mesmo do evento inteiro. 4. ENTREGA DE KITS 4.1: A entrega dos kits do INTERBOX #4 acontecerá no sábado dia 25 de abril, das 7h às 7:30h na CrossFit 4x4. A equipe que não retirar o seu kit na data e horário estipulado pela organização ficará impedido de participar e perderá o direito ao kit. 4.2: Não serão entregues kits após o evento. 4.3: O kit de competição será composto por uma camiseta oficial do evento, pulseira de identificação( uso obrigatório durante o evento ) e qualquer outro produtos fornecido pelos patrocinadores. 4.4: O kit somente poderá ser retirado pelo atleta inscrito mediante apresentação do protocolo de inscrição e documento original com foto dos atletas inscritos. 4.5: O tamanho das camisetas está sujeito à alteração, de acordo com disponibilidade. 4.6: No momento da retirada do kit o atleta deverá conferir os dados. 4.7:Não serão aceitas reclamações após a retirada do kit.

3 5. PARTICIPAÇÃO 5.1: Os atletas deverão estar no local de competição às 8:00h, quando serão dadas as instruções das provas. 5.2: É obrigação de cada equipe ter o conhecimento de cada prova e cumprir com cada regra e sequência de movimentos em sua totalidade. 5.3: É obrigatório estar com a pulseira de identificação durante todo o evento. 6. PREMIAÇÃO 6.1: As 3 primeiras equipes nas categorias Rx e Scale receberão medalhas, troféus e premiação de patrocinadores. 6.3: As 3 (três) primeiras colocações de cada modalidade serão definidas pela regra de pontuação do CrossFit Games. 6.4: Os atletas que fizerem jus à premiação deverão comparecer ao pódio, assim que a cerimônia de premiação for iniciada. O atleta que não comparecer ao pódio durante a cerimônia de premiação, poderá perder o direito aos prêmios, conforme determinação da organização da prova. 6.5: A organização se reserva ao direito de incluir qualquer outro tipo de premiação, ranking ou participação especial. 7. REGRAS GERAIS 7.1: Ao participar do INTERBOX #4 cada atleta assume a responsabilidade pelos dados fornecidos, e aceita integralmente o Regulamento da prova, participando por livre e espontânea vontade, sendo conhecedor do seu estado de saúde e assumindo as despesas de transporte, hospedagem, alimentação e seguros ou quaisquer outras despesas necessárias ou provenientes da sua participação na prova, antes, durante e depois da prova. 7.2: Todos os atletas participantes deverão estar em dia com rigorosa avaliação médica para realização da prova, pois a organização não se responsabilizará pela saúde dos mesmos. 7.3: O competidor é responsável pela decisão de participar da prova, avaliando sua condição física e seu desempenho e julgando por si só se deve ou não continuar ao longo da competição. Pode o diretor de prova, segundo recomendação do médico responsável pelo evento, excluir o participante a qualquer momento. 7.4:Haverá, para qualquer tipo de emergência, serviço de atendimento médico e segurança por todo o percurso da prova, que será garantida pelos órgãos competentes.

4 7.5: Para atendimento emergencial aos atletas, será disponibilizado um serviço de UTI móvel para remoção. O atendimento médico propriamente dito, tanto de emergência como de continuidade, será efetuado na rede pública sob a responsabilidade deste. 7.6: O atleta ou seu (sua) acompanhante responsável poderá se decidir por outro sistema de atendimento, eximindo a organização de qualquer responsabilidade, desde a remoção, transferência até seu atendimento médico. 7.7: A organização não se responsabilizará por qualquer objeto deixado no local do evento e por qualquer extravio de materiais ou prejuízo que porventura os atletas venham a sofrer durante a participação no INTERBOX #4. 7.8: Não haverá reembolso, por parte da organização, patrocinadores ou apoiadores, de nenhum valor correspondente a equipamentos e/ou acessórios utilizados pelos participantes no evento, independentemente de motivo, nem por qualquer extravio de materiais ou prejuízo que por ventura os atletas participantes venham a sofrer durante a participação neste evento. 7.9: A segurança da prova receberá apoio dos órgãos competentes e haverá sinalização para orientação dos participantes. 7.10: A organização do INTERBOX #4 poderá suspender o evento por qualquer motivo que ponha o risco a segurança dos participantes, bem como atos públicos, vandalismo e/ou motivos de força maior. 7.11: Todos os participantes do evento, atletas, staffs, organizadores e público em geral, cedem todos os direitos de utilização de sua imagem para o INTERBOX #4, seus patrocinadores, apoiadores e organização da prova. 7.12: Qualquer reclamação sobre o resultado final da competição deverá ser feita, por escrito, até trinta minutos após a divulgação. 7.13: Ao participar deste evento, o atleta aceitará e concordará, incondicionalmente em ter sua imagem divulgada através de fotos, filmes, rádio, jornais, revistas, televisão, internet ou qualquer outro meio de comunicação; seja para usos informativos, promocionais ou publicitários relativos à prova, sem acarretar nenhum ônus aos organizadores, renunciando o recebimento de qualquer renda que vier a ser auferida com tais direitos, aos patrocinadores ou meios de comunicação em qualquer tempo/data. Filmes e fotografias relativos à prova têm o direito reservado aos organizadores. Qualquer forma de divulgação ou interesse em destinar um profissional para a cobertura do evento estará sujeita à aprovação dos organizadores da prova por escrito.

5 8. FINAL 8.1: As dúvidas ou informações técnicas deverão ser enviadas para o interboxcf@gmail.com para que seja registrada e respondida a contento. 8.2: As dúvidas ou omissões deste regulamento serão dirimidas pela comissão técnica presente na prova e/ou pelos organizadores de forma soberana, não cabendo recurso a estas decisões. 8.3: Ao se inscrever neste evento, o atleta assume, automaticamente, o conhecimento de todos os termos deste Regulamento. Estando de acordo com todos os itens supracitados e de todas as decisões da Organização, comprometendo se a não recorrer a nenhum órgão ou Tribunal da Justiça comum no que diz respeito a qualquer punição imputada pelos organizadores do evento. 8.4: Casos omissos a este regulamento serão decididos pela organização.

1.1: A GINCANA FUNCIONAL #1 será realizada no dia 24* de março no estacionamento do Boulevar Shopping, na cidade de Camaçari, estado da Bahia.

1.1: A GINCANA FUNCIONAL #1 será realizada no dia 24* de março no estacionamento do Boulevar Shopping, na cidade de Camaçari, estado da Bahia. 1. GINCANA 2018.1 1.1: A GINCANA FUNCIONAL #1 será realizada no dia 24* de março no estacionamento do Boulevar Shopping, na cidade de Camaçari, estado da Bahia. 1.2: A gincana será em equipes mistas de

Leia mais

1.1. OBJETIVO: A Caminhada pela Vida tem como objetivo incentivar a vida saudável, a prevenção de doenças e a prática de atividade física;

1.1. OBJETIVO: A Caminhada pela Vida tem como objetivo incentivar a vida saudável, a prevenção de doenças e a prática de atividade física; REGULAMENTO CAMINHADA PELA VIDA 1. O EVENTO 1.1. OBJETIVO: A Caminhada pela Vida tem como objetivo incentivar a vida saudável, a prevenção de doenças e a prática de atividade física; 1.2. A Caminhada pela

Leia mais

Regulamento Corrida da Floresta Assis SP.

Regulamento Corrida da Floresta Assis SP. Regulamento Corrida da Floresta Assis SP. Em virtude do crescimento das corridas pedestres no Brasil, e seus benefícios à saúde já comprovados em inúmeros artigos científicos. A TVCom - Canal 22 Running,

Leia mais

Regulamento Trirex Run Kids 16 de abril de 2016

Regulamento Trirex Run Kids 16 de abril de 2016 Regulamento Trirex Run Kids 16 de abril de 2016 O evento é uma realização e organização da Chelso Sports & Business com o apoio da Prefeitura Municipal de Brotas. 1. REGULAMENTO A largada da prova será

Leia mais

REGULAMENTO. Corrida Sesc/ UNOPAR REALIZAÇÃO: APOIO:

REGULAMENTO. Corrida Sesc/ UNOPAR REALIZAÇÃO: APOIO: REGULAMENTO Corrida Sesc/ UNOPAR -2018- CAPÍTULO I PROVA Artigo 1º. A Corrida Sesc/ UNOPAR 2018, será realizada em Santa Vitória do Palmar/ RS, no dia 09 de dezembro de 2018. Artigo 2º. A largada da prova

Leia mais

1.1 A Ronald Run 2019 será realizada no dia 24 de agosto de 2019, às 17h.

1.1 A Ronald Run 2019 será realizada no dia 24 de agosto de 2019, às 17h. A Ronald Run 2019 trata-se de um evento esportivo composto por três modalidades: corrida de 6 km e corrida kids. Esse evento visa arrecadar fundos para a Associação Casa de Apoio Infantil Maria Augusta

Leia mais

REGULAMENTO PEARL IZUMI RUN 5K 2014

REGULAMENTO PEARL IZUMI RUN 5K 2014 REGULAMENTO PEARL IZUMI RUN 5K 2014 1. O CIRCUITO A Pearl Izumi Run 5K, será disputada durante o Evento Shimano Fest, no Parque das Águas, cidade de Sorocaba na data de 22/11/2014. 2. A PROVA 2.A. A corrida

Leia mais

7ª EDIÇÃO DA CORRIDA DE REIS:

7ª EDIÇÃO DA CORRIDA DE REIS: REGULAMENTO A PROVA 1 A 7ª EDIÇÃO DA CORRIDA DE REIS: compreende um evento único e será realizada no dia 13 de janeiro de 2019, na cidade de Teresina, Capital do Estado do Piauí, em percurso que será descrito

Leia mais

Horses Games 3 CrossFit Rio Claro

Horses Games 3 CrossFit Rio Claro Regulamento Horses Games 3 CrossFit Rio Claro 1. A COMPETIÇÃO E AS CATEGORIAS 1.1 O Horses Games 3 será realizado em Rio Claro (SP), na CrossFit Rio Claro, nos dias 20 e 21 de OUTUBRO de 2018. 1.2 O torneio

Leia mais

2. DA INSCRIÇÃO As inscrições serão realizadas exclusivamente pela Internet através dos sites ou

2. DA INSCRIÇÃO As inscrições serão realizadas exclusivamente pela Internet através dos sites  ou REGULAMENTO DA 2ª CORRIDA DO FOGO DE GUARULHOS 1. DA PROVA A Corrida do Fogo é um evento de caráter sócio esportivo que objetiva incentivar a prática do esporte. O evento tem como principal objetivo a

Leia mais

REGULAMENTO STRONG COMPETITION ª EDIÇÃO

REGULAMENTO STRONG COMPETITION ª EDIÇÃO REGULAMENTO STRONG COMPETITION 2017 3ª EDIÇÃO 1. Da Competição e Categorias 1.1. O Strong Competition 2017-3ª Edição, será disputado na Orla do Porto, localizada da Av. Beira Rio, próximo ao Museu do Rio,

Leia mais

REGULAMENTO WKND WARS 2016 ETAPA 1

REGULAMENTO WKND WARS 2016 ETAPA 1 REGULAMENTO WKND WARS 2016 ETAPA 1 1. CATEGORIAS 1.1 O WKND WARS 2016 ETAPA 1 será disputado no CONTINENTAL PARQUE CLUBE, em São Paulo-SP, nos dias 02 e 03 de Abril de 2016. 1.2 O WKND WARS 2016 ETAPA

Leia mais

REGULAMENTO II CORRIDA DE RUA DE MARTINÓPOLIS 2018

REGULAMENTO II CORRIDA DE RUA DE MARTINÓPOLIS 2018 REGULAMENTO II CORRIDA DE RUA DE MARTINÓPOLIS 2018 1. Sobre a corrida Data: 10/06/2018 Local da largada: Praça Getulio Vargas Horário previsto: 09h00min Poderão participar da Corrida e da Caminhada os

Leia mais

Evento: 5ª DESAFIO MTB DE CANDIDO MOTA-SP, REGULAMENTO DESAFIO A SER REALIZADO NA CIDADE DE CANDIDO MOTA -SP

Evento: 5ª DESAFIO MTB DE CANDIDO MOTA-SP, REGULAMENTO DESAFIO A SER REALIZADO NA CIDADE DE CANDIDO MOTA -SP Evento: 5ª DESAFIO MTB DE CANDIDO MOTA-SP, REGULAMENTO DESAFIO A SER REALIZADO NA CIDADE DE CANDIDO MOTA -SP Capitulo I Artigo 1º: O 5ª DESAFIO MTB DE CANDIDO MOTA-SP, será realizado no domingo dia 06

Leia mais

REGULAMENTO MONSTAR GAMES 2015

REGULAMENTO MONSTAR GAMES 2015 REGULAMENTO MONSTAR GAMES 2015 ETAPA GOIÂNIA CATEGORIAS 1.1 O Monstar Games 2015 ETAPA GOIÂNIA será disputado no Ginásio Goiânia Arena, em Goiânia-Go, nos dias 09 a 12 de outubro de 2015. 1.2 O Monstar

Leia mais

REGULAMENTO TCB 2016

REGULAMENTO TCB 2016 REGULAMENTO TCB 2016 1. A COMPETIÇÃO E CATEGORIAS 1.A. O TCB 2016, será disputado no Ginásio José Correa, na cidade de Barueri, estado de São Paulo, nos dias 2, 3 e 4 de Setembro de 2016. Será realizada

Leia mais

REGULAMENTO. - A prova será realizada no dia 09 de junho de 2019 na cidade Catanduva - SP, com corridas de 5, 10 e 15 km.

REGULAMENTO. - A prova será realizada no dia 09 de junho de 2019 na cidade Catanduva - SP, com corridas de 5, 10 e 15 km. REGULAMENTO A 2ª Trail Run Life Sports Natural Vitta será organizada e realizada pela empresa Eventos Esportivos Life Sports e destina-se a atletas e desportistas em geral de ambos os sexos devidamente

Leia mais

1. Objetivo da prova: 1.1 Foco Principal. 2. Distância(s) da(s) prova(s) 4. Valor da inscrição REGULAMENTO

1. Objetivo da prova: 1.1 Foco Principal. 2. Distância(s) da(s) prova(s) 4. Valor da inscrição REGULAMENTO 1. Objetivo da prova: REGULAMENTO -Este evento tem como principal objetivo incentivar a pratica de corrida de rua/caminhada. Além de comemorar o aniversario e promover a união e confraternização de todos

Leia mais

CIRCUITO LE TOUR DE BOHRER BIKE INDOOR REGULAMENTO

CIRCUITO LE TOUR DE BOHRER BIKE INDOOR REGULAMENTO CIRCUITO LE TOUR DE BOHRER BIKE INDOOR REGULAMENTO 1. O CIRCUITO LE TOUR DE BOHRER BIKE INDOOR será realizado em 3 ETAPAS + MASTER, 1ª ETAPA nos dias 25, 26 e 27 de Abril de 2016, 2ª ETAPA 23, 24 e 27

Leia mais

ATENÇÃO ATLETA! Para concluir e garantir sua participação no RUN BABY RUN, vc deve seguir as orientações neste regulamento: LOCAL E DATAS

ATENÇÃO ATLETA! Para concluir e garantir sua participação no RUN BABY RUN, vc deve seguir as orientações neste regulamento: LOCAL E DATAS ATENÇÃO ATLETA! Para concluir e garantir sua participação no RUN BABY RUN, vc deve seguir as orientações neste regulamento: LOCAL E DATAS CAMACARÍ-BA - Dia 14 de janeiro de 2018 08:00 - no Acampamento

Leia mais

Regulamento. 2. O evento terá disputas com velocípedes e corridas de pedestres divididas por faixas etárias;

Regulamento. 2. O evento terá disputas com velocípedes e corridas de pedestres divididas por faixas etárias; Regulamento A prova 1. O evento V Corridinha TRT Contra o trabalho infantil será realizado no sábado, dia 24 de novembro de 2018 em frente ao TRT Go 18ª região (Rua T-51 esq. com rua T-1, n.1403, Lotes

Leia mais

1. O CIRCUITO A CIMTB Night Run XC 2015, será disputado em 3 etapas da CIMTB.

1. O CIRCUITO A CIMTB Night Run XC 2015, será disputado em 3 etapas da CIMTB. 1. O CIRCUITO A CIMTB Night Run XC 2015, será disputado em 3 etapas da CIMTB. 2. A PROVA 2.A. As etapas da CIMTB Night Run Cross Country, serão realizadas nas seguintes cidades: - 7 de março em Araxá (MG)

Leia mais

1) A CORRIDA OFF ROAD FAVARETTO, doravante denominado OFF ROAD FAVARETTO realizará sua 3ª etapa, na quarta feira, dia 15 de novembro de 2017;

1) A CORRIDA OFF ROAD FAVARETTO, doravante denominado OFF ROAD FAVARETTO realizará sua 3ª etapa, na quarta feira, dia 15 de novembro de 2017; CORRIDA OFF ROAD FAVARETTO 3ª EDIÇÃO: OFF ROAD FAVARETTO REGULAMENTO OFICIAL A DISPOSIÇÕES GERAIS 1) A CORRIDA OFF ROAD FAVARETTO, doravante denominado OFF ROAD FAVARETTO realizará sua 3ª etapa, na quarta

Leia mais

1. A 1ª CORRIDA SINDTTRANS será realizada no DOMINGO, dia 12 de fevereiro de 2017;

1. A 1ª CORRIDA SINDTTRANS será realizada no DOMINGO, dia 12 de fevereiro de 2017; REGULAMENTOS 1ª CORRIDA SINDTTRANS 1. A 1ª CORRIDA SINDTTRANS será realizada no DOMINGO, dia 12 de fevereiro de 2017; 2. A largada da prova será às 08h na Ponte do Parque do Sábia em Uberlândia - Rua Haia

Leia mais

1. A 3ª Corrida de Sustentabilidade Jardim das Orquídeas Luiz Guilherme - 5KM, será realizada no domingo, dia 23 de Abril de 2017;

1. A 3ª Corrida de Sustentabilidade Jardim das Orquídeas Luiz Guilherme - 5KM, será realizada no domingo, dia 23 de Abril de 2017; REGULAMENTO 1. A 3ª Corrida de Sustentabilidade Jardim das Orquídeas Luiz Guilherme - 5KM, será realizada no domingo, dia 23 de Abril de 2017; 2. A largada da prova será em frente a Igreja Católica Nossa

Leia mais

REGULAMENTO OFICIAL CORRIDA KIDS - OUTUBRO ROSA

REGULAMENTO OFICIAL CORRIDA KIDS - OUTUBRO ROSA REGULAMENTO OFICIAL CORRIDA KIDS - OUTUBRO ROSA A Corrida Kids - Outubro Rosa, é uma realização e organização da Esporte Livre Saúde e dará pleno cumprimento ao regulamento da prova e a todos os detalhes

Leia mais

Regulamento. 2. O evento terá disputas com velocípedes e corridas de pedestres divididas por faixas etárias;

Regulamento. 2. O evento terá disputas com velocípedes e corridas de pedestres divididas por faixas etárias; Regulamento A prova 1. O evento OPUS KIDS será realizado no domingo, dia 30 de setembro de 2018, na Praça da Rua T-23, setor Bueno, Goiânia, em frente ao empreendimento Vingt -Trois Residence. 2. O evento

Leia mais

REGULAMENTO. CLASSES DE PARTICIPAÇÃO: Federados e Não Federados/Assessorias.

REGULAMENTO. CLASSES DE PARTICIPAÇÃO: Federados e Não Federados/Assessorias. REGULAMENTO Artigo 1º - Organização O GP Sesc de Ciclismo de Velocidade, têm como objetivo sensibilizar as pessoas para a importância do esporte na vida cotidiana, reverter o quadro referente ao sedentarismo

Leia mais

1 ª CORRIDA SKY SANTO INÁCIO

1 ª CORRIDA SKY SANTO INÁCIO 1 ª CORRIDA SKY SANTO INÁCIO O evento destina-se a atleta e desportista em geral de ambos os sexos devidamente inscrito, que se declara conhecedor e concordante com as condições a seguir: Data: 21/10/2018

Leia mais

1. A Corrida Circus 5k será realizada no domingo, dia 05 de Junho no Parque Ecológico Tietê - cidade de São Paulo;

1. A Corrida Circus 5k será realizada no domingo, dia 05 de Junho no Parque Ecológico Tietê - cidade de São Paulo; REGULAMENTO CORRIDA CIRCUS 5 K 1. A Corrida Circus 5k será realizada no domingo, dia 05 de Junho no Parque Ecológico Tietê - cidade de São Paulo; 2. A largada da prova acontecerá às 8h30. Poderão participar

Leia mais

Regulamento Corrida Sayão Futebol Clube Corrida de 5 km e 10 km e Caminhada de 3 km 09 de Julho de 2017.

Regulamento Corrida Sayão Futebol Clube Corrida de 5 km e 10 km e Caminhada de 3 km 09 de Julho de 2017. Regulamento Corrida Sayão Futebol Clube Corrida de 5 km e 10 km e Caminhada de 3 km 09 de Julho de 2017. O evento é uma realização do Sayão Futebol Clube, com o apoio da Prefeitura Municipal de Araras.

Leia mais

1. O CIRCUITO A CIMTB Night Run XC 2017, será disputado em 3 etapas da CIMTB.

1. O CIRCUITO A CIMTB Night Run XC 2017, será disputado em 3 etapas da CIMTB. 1. O CIRCUITO A CIMTB Night Run XC 2017, será disputado em 3 etapas da CIMTB. 2. A PROVA 2.A. As etapas da CIMTB Night Run Cross Country, serão realizadas nas seguintes cidades: - 4 de março em Araxá (MG)

Leia mais

2ª CORRIDA SESC/CRESOL DE FREDERICO WESTPHALEN

2ª CORRIDA SESC/CRESOL DE FREDERICO WESTPHALEN 2ª CORRIDA SESC/CRESOL DE FREDERICO WESTPHALEN REGULAMENTO GERAL 2017 REGULAMENTO GERAL DA PROVA DA PROVA Art. 1º. A 2ª CORRIDA SESC/CRESOL DE FREDERICO WESTPHALEN será realizada no dia 10 de DEZEMBRO

Leia mais

Regulamento 10ª Corrida Turística de Piracicaba

Regulamento 10ª Corrida Turística de Piracicaba Regulamento 10ª Corrida Turística de Piracicaba O evento é uma realização da Cataguá Construtora, com apoio da Prefeitura de Piracicaba e organização da Chelso Sports. Destina-se a atleta e desportista

Leia mais

REGULAMENTO TCB 2017

REGULAMENTO TCB 2017 REGULAMENTO TCB 2017 1. A COMPETIÇÃO E CATEGORIAS 1.A. O TCB 2017, será disputado na Laroc Club (Rodovia Dom Pedro I, Km 118), na cidade de Valinhos, estado de São Paulo, nos dias 24, 25, 26 e 27 de agosto

Leia mais

Regulamento Corrida McDia Feliz Câncer Infantil: ao Combate! Corrida de 5 km e 10 km e caminhada de 5 km 13 de Agosto de 2016.

Regulamento Corrida McDia Feliz Câncer Infantil: ao Combate! Corrida de 5 km e 10 km e caminhada de 5 km 13 de Agosto de 2016. Regulamento Corrida McDia Feliz Câncer Infantil: ao Combate! Corrida de 5 km e 10 km e caminhada de 5 km 13 de Agosto de 2016. O evento é uma realização da Rede Feminina de Combate ao Câncer e CeAC-centro

Leia mais

II CORRIDA ATLETAS DE DEUS

II CORRIDA ATLETAS DE DEUS II CORRIDA ATLETAS DE DEUS REGULAMENTO DA CORRIDA DA PROVA: Artigo1. A II Corrida Atletas de Deus será realizada no domingo, dia 18 de Agosto 2019, no loteamento Conviver Urbanismo cidade de Icó CE, na

Leia mais

Regulamento 4ª Corrida Turística de Jaguariúna Corrida de 5km e 10km, caminhada 5km.

Regulamento 4ª Corrida Turística de Jaguariúna Corrida de 5km e 10km, caminhada 5km. Regulamento 4ª Corrida Turística de Jaguariúna Corrida de 5km e 10km, caminhada 5km. A 4º Corrida Turística de Jaguariúna é uma realização da AACORUJA (Associação de Atletismo e Corredores de Rua de Jaguariúna)

Leia mais

Regulamento Corrida Unimed 40 anos Corrida de 5 km e 10 km e Caminhada de 5 km 27 de Novembro de 2016.

Regulamento Corrida Unimed 40 anos Corrida de 5 km e 10 km e Caminhada de 5 km 27 de Novembro de 2016. Regulamento Corrida Unimed 40 anos Corrida de 5 km e 10 km e Caminhada de 5 km 27 de Novembro de 2016. O evento é uma realização da Unimed de Americana com o apoio da Prefeitura Municipal de Americana.

Leia mais

REGULAMENTO CORRIDA RESERVA 1P=5P

REGULAMENTO CORRIDA RESERVA 1P=5P REGULAMENTO CORRIDA RESERVA 1P=5P Artigo 1o. A prova será realizada no domingo, dia 23 de outubro de 2016, no Arpoador. Artigo 2o. A largada será às 08h00, na Praia de Ipanema, na altura do n.22 da Av

Leia mais

3 Para de efeito de classificação por faixa etária será considerada a idade que o atleta terá até 31 de dezembro de 2017.

3 Para de efeito de classificação por faixa etária será considerada a idade que o atleta terá até 31 de dezembro de 2017. REGULAMENTO A PROVA 1 A 1ª BOBZ BEACH RUN compreende um evento único e será realizado no dia 29 de julho de 2017 - na cidade de Cajueiro da Praia, com chegada à praia da BARRINHA, com percurso misto, compreendendo

Leia mais

Regulamento Circuito Centro Médico São José de Corrida de Rua e Caminhada Corrida de 5 km e 10 km e Caminhada de 5 km 16 de Outubro de 2016.

Regulamento Circuito Centro Médico São José de Corrida de Rua e Caminhada Corrida de 5 km e 10 km e Caminhada de 5 km 16 de Outubro de 2016. Regulamento Circuito Centro Médico São José de Corrida de Rua e Caminhada Corrida de 5 km e 10 km e Caminhada de 5 km 16 de Outubro de 2016. O evento é uma realização do Centro Médico São José, organização

Leia mais

PEDAL SOLIDÁRIO E TRILHA DE MOTO TEODORO SAMPAIO-SP, REGULAMENTO DO EVENTO A SER REALIZADO NA CIDADE DE TEODORO SAMPAIO-SP

PEDAL SOLIDÁRIO E TRILHA DE MOTO TEODORO SAMPAIO-SP, REGULAMENTO DO EVENTO A SER REALIZADO NA CIDADE DE TEODORO SAMPAIO-SP PEDAL SOLIDÁRIO E TRILHA DE MOTO TEODORO SAMPAIO-SP, REGULAMENTO DO EVENTO A SER REALIZADO NA CIDADE DE TEODORO SAMPAIO-SP Capitulo I Artigo 1º: O PEDA SOLIDÁRIO E TRILHA DE MOTO TEODORO SAMPAIO-SP, será

Leia mais

Regulamento 35ª Volta Pedestre de Itu

Regulamento 35ª Volta Pedestre de Itu Regulamento 35ª Volta Pedestre de Itu O evento é uma realização da Prefeitura da Estância Turística de Itu e organização da Chelso Sports & Business. Destina-se a atleta e desportista em geral de ambos

Leia mais

Regulamento 5ª Corrida e Caminhada Mais Saúde

Regulamento 5ª Corrida e Caminhada Mais Saúde Regulamento 5ª Corrida e Caminhada Mais Saúde O evento é uma realização do HFC SAÚDE, operadora de planos de saúde do Hospital dos Fornecedores de Cana de Piracicaba, com o apoio da Prefeitura Municipal

Leia mais

Regulamento Corrida do Galo 3 Corrida de 5 km e 10 km e Caminhada de 5 km 28 de agosto de 2016.

Regulamento Corrida do Galo 3 Corrida de 5 km e 10 km e Caminhada de 5 km 28 de agosto de 2016. Regulamento Corrida do Galo 3 Corrida de 5 km e 10 km e Caminhada de 5 km 28 de agosto de 2016. O evento é uma realização do Jornal Alo Limeira, com organização da Chelso Sports. Destina-se a atleta e

Leia mais

Regulamento Corrida Explore

Regulamento Corrida Explore Regulamento Corrida Explore O evento é uma Organização da Chelso Sports & Business Destina-se a atleta e desportista em geral de ambos o sexo devidamente inscrito, que se declara conhecedor e concordante

Leia mais

1ª RÚSTICA SESC DA SAÚDE DE BOA VISTA DO BURICÁ

1ª RÚSTICA SESC DA SAÚDE DE BOA VISTA DO BURICÁ 1ª RÚSTICA SESC DA SAÚDE DE BOA VISTA DO BURICÁ REGULAMENTO GERAL SUMÁRIO CAPÍTULO I DA PROVA... 2 CAPÍTULO II DAS INSCRIÇÕES... 3 CAPÍTULO III KIT DE CORRIDA... 4 CAPÍTULO IV SISTEMA DE CRONOMETRAGEM

Leia mais

TERMO DE RESPONSABILIDADE

TERMO DE RESPONSABILIDADE TERMO DE RESPONSABILIDADE Eu,, no perfeito uso de minhas faculdades, DECLARO para os devidos fins de direito que: 1. Estou ciente de que se trata de uma corrida com distância de 5km ou 10km. 2. Estou em

Leia mais

Regulamento 3ª Uaçai Night Run

Regulamento 3ª Uaçai Night Run Regulamento 3ª Uaçai Night Run O evento é uma realização da THF Marketing e Comunicação e Uaçai, com o apoio da Prefeitura Municipal de Americana e organizado pela Chelso Sports. Destina-se a atleta e

Leia mais

1ª CORRIDA LIDER REGULAMENTO

1ª CORRIDA LIDER REGULAMENTO 1ª CORRIDA LIDER REGULAMENTO PERÍODO 1. A 1ª CORRIDA LIDER, será realizada no domingo, dia 03 de setembro de 2017; A largada da prova será às 6:00 horas, em Belém/Pará - Brasil, com largada no Portal do

Leia mais

REGULAMENTO CORRIDA E CAMINHADA VIDA E LUZ 2019

REGULAMENTO CORRIDA E CAMINHADA VIDA E LUZ 2019 REGULAMENTO CORRIDA E CAMINHADA VIDA E LUZ 2019 1. A Corrida e Caminhada Vida e Luz será realizada no domingo, dia 22 de setembro 2019, sede da Igreja Batista Luz, localizada na rua Ana Cardoso, 268. Bairro

Leia mais

Regulamento 4ª Corrida e Caminhada Mais Saúde Corrida de 5 km e 10 km e Caminhada de 5 km 22 de outubro de 2017.

Regulamento 4ª Corrida e Caminhada Mais Saúde Corrida de 5 km e 10 km e Caminhada de 5 km 22 de outubro de 2017. Regulamento 4ª Corrida e Caminhada Mais Saúde Corrida de 5 km e 10 km e Caminhada de 5 km 22 de outubro de 2017. O evento é uma realização do HFC SAÚDE, operadora de planos de saúde do Hospital dos Fornecedores

Leia mais

1ª Corrida de Aniversário de Tatuí. 30 de Agosto de 2015

1ª Corrida de Aniversário de Tatuí. 30 de Agosto de 2015 1ª Corrida de Aniversário de Tatuí 30 de Agosto de 2015 O evento é uma realização da Prefeitura Municipal de Tatuí. Destina-se a atleta e desportista em geral de ambos os sexos devidamente inscrito, que

Leia mais

Corridas de 5 km, 10 km, 20 km e 30 km. 16 de abril de 2016

Corridas de 5 km, 10 km, 20 km e 30 km. 16 de abril de 2016 Corridas de 5 km, 10 km, 20 km e 30 km. 16 de abril de 2016 O evento é uma realização e organização da Chelso Sports & Business com o apoio da Prefeitura Municipal de Brotas. Destina-se a atleta e desportista

Leia mais

Art 8 - As inscrições serão encerradas impreterivelmente no dia 16 de março, quartafeira, às 24:00 horas;

Art 8 - As inscrições serão encerradas impreterivelmente no dia 16 de março, quartafeira, às 24:00 horas; REGULAMENTO OFICIAL 8ª CORRIDA DA MULHER MARINGÁ PARK 2016 Art 1 - A 8ª CORRIDA DA MULHER MARINGÁ PARK é um evento de responsabilidade da Associação de Atletismo de Maringá, que será realizada no domingo,

Leia mais

REGULAMENTO. O evento Vamos Passear será realizado no domingo, dia 20 de janeiro de 2019.

REGULAMENTO. O evento Vamos Passear será realizado no domingo, dia 20 de janeiro de 2019. REGULAMENTO Vamos Passear DESCRITIVO GERAL 1.O PASSEIO O evento Vamos Passear será realizado no domingo, dia 20 de janeiro de 2019. LOCAL DA LARGADA: Parque da Independência Ipiranga - SP. Qualquer um

Leia mais

1.3. Poderão participar da corrida atletas de ambos os sexos, regularmente inscritos de acordo com o Regulamento Oficial da prova.

1.3. Poderão participar da corrida atletas de ambos os sexos, regularmente inscritos de acordo com o Regulamento Oficial da prova. Regulamento Oficial 2018 Circuito Vertical Etapa Centro Cívico Piracicaba/SP Regulamento Oficial 2018 Corrida Vertical Escadarias do prédio do Centro Cívico 1. O Evento 1.1. O Circuito Vertical é um evento

Leia mais

2. CONDIÇÕES CLIMÁTICAS

2. CONDIÇÕES CLIMÁTICAS Regulamento O EVENTO: PARINTINS SUNSET Corrida da Cerveja 2018 É um evento de corrida realizado pela empresa Parintins Sunset, organizado pela Endurance Sports, que combina três ingredientes apaixonantes

Leia mais

RÚSTICA SESC/UFSM DE FREDERICO WESTPHALEN

RÚSTICA SESC/UFSM DE FREDERICO WESTPHALEN RÚSTICA SESC/UFSM DE FREDERICO WESTPHALEN REGULAMENTO GERAL 2018 SUMÁRIO REGULAMENTO GERAL DA PROVA... 2 CAPÍTULO 1 - DA PROVA... 2 CAPÍTULO 2 - DAS INSCRIÇÕES... 3 CAPÍTULO 3 - KIT DE CORRIDA... 4 CAPÍTULO

Leia mais

REGULAMENTO DA CORRIDA ITUPORUN 28 DE OUTUBRO DE 2018 ITUPORANGA SC

REGULAMENTO DA CORRIDA ITUPORUN 28 DE OUTUBRO DE 2018 ITUPORANGA SC REGULAMENTO DA CORRIDA ITUPORUN 28 DE OUTUBRO DE 2018 ITUPORANGA SC 1. A 1ª edição da ITUPORUN será realizada no domingo, 28 de outubro de 2018, no Município de Ituporanga-SC. 2. A ITUPORUN será disputada

Leia mais

Regulamento 2ª Corrida Avenida Brasil Corrida de 5 km e 10 km e Caminhada de 5 km 04 de setembro de 2016.

Regulamento 2ª Corrida Avenida Brasil Corrida de 5 km e 10 km e Caminhada de 5 km 04 de setembro de 2016. Regulamento 2ª Corrida Avenida Brasil Corrida de 5 km e 10 km e Caminhada de 5 km 04 de setembro de 2016. O evento é uma realização do Restaurante Prenda Gaúcha, com o apoio da Prefeitura Municipal de

Leia mais

REGULAMENTO. 1ª Corrida e Caminhada Novembro azul Bebedouro -SP

REGULAMENTO. 1ª Corrida e Caminhada Novembro azul Bebedouro -SP REGULAMENTO 1ª Corrida e Caminhada Novembro azul Bebedouro -SP 1. Organização, Data, Horário e Objetivo do Evento. A Corrida Novembro Azul 5km é aberta a Homens e Mulheres maiores de 16 (dezesseis) Anos

Leia mais

REGULAMENTO CORRIDA MULHER MARAVILHA E DESAFIO THOR

REGULAMENTO CORRIDA MULHER MARAVILHA E DESAFIO THOR REGULAMENTO CORRIDA MULHER MARAVILHA E DESAFIO THOR 1.1 A CORRIDA A Prova Pedestre CORRIDA MULHER MARAVILHA e DESAFIO THOR, doravante denominada CORRIDA, será realizada no dia 31 de Março de 2019, na cidade

Leia mais

Regulamento 2ª Eco Run Club 17 de Janeiro de 2016.

Regulamento 2ª Eco Run Club 17 de Janeiro de 2016. Regulamento 2ª Eco Run Club 17 de Janeiro de 2016. Realização Clube de Campo Fazenda Itatiba, organizado pela Chelso Sports & Business. Destina-se a atleta e desportista em geral de ambos os sexos devidamente

Leia mais

Regulamento 1ª Corrida Solidária de Sumaré Corrida de 5 km e 10 km e caminhada de 3 km 13 de novembro de 2016

Regulamento 1ª Corrida Solidária de Sumaré Corrida de 5 km e 10 km e caminhada de 3 km 13 de novembro de 2016 Regulamento 1ª Corrida Solidária de Sumaré Corrida de 5 km e 10 km e caminhada de 3 km 13 de novembro de 2016 O evento é uma realização do Jornal TODODIA, APAE Sumaré com o apoio da Prefeitura Municipal

Leia mais

REGULAMENTO BLACK TRUNK GAMES. 1. A competição será disputada no Centro Multiuso de São José - SC, nos dias 01 e 02 de abril de 2017.

REGULAMENTO BLACK TRUNK GAMES. 1. A competição será disputada no Centro Multiuso de São José - SC, nos dias 01 e 02 de abril de 2017. REGULAMENTO BLACK TRUNK GAMES DA COMPETIÇÃO E CATEGORIAS 1. A competição será disputada no Centro Multiuso de São José - SC, nos dias 01 e 02 de abril de 2017. 1.1. A competição será composta por 4 Workout,

Leia mais

REGULAMENTO DA CORRIDA MONTANHAS DE IBIRAMA 25 DE AGOSTO DE 2018 IBIRAMA SC

REGULAMENTO DA CORRIDA MONTANHAS DE IBIRAMA 25 DE AGOSTO DE 2018 IBIRAMA SC REGULAMENTO DA CORRIDA MONTANHAS DE IBIRAMA 25 DE AGOSTO DE 2018 IBIRAMA SC 1. A 1ª edição da CORRIDA MONTANHAS DE IBIRAMA será realizada no sábado, 25 de agosto de 2018, no Município de Ibirama, SC. 2.

Leia mais

Artigo 2º - Concentração às 7h00 e largada às 9h00, na Praça Francisco Avelino com qualquer condição climática.

Artigo 2º - Concentração às 7h00 e largada às 9h00, na Praça Francisco Avelino com qualquer condição climática. REGULAMENTO CORRIDA DE RUA: CAPÍTULO I PROVA Artigo 1º - A CORRIDA março de 2018. será realizada no domingo, 18 de Artigo 2º - Concentração às 7h00 e largada às 9h00, na Praça Francisco Avelino com qualquer

Leia mais

Regulamento Chiquérrima Running

Regulamento Chiquérrima Running Regulamento Chiquérrima Running 01 de Maio de 2016 O evento é uma realização e organização da Chelso Sports. Destina-se ao atleta e desportista em geral tanto do sexo masculino quanto do sexo feminino

Leia mais

2ª Rústica de Paverama 2018

2ª Rústica de Paverama 2018 2ª Rústica de Paverama 2018 CORRIDA (5 KM) E CAMINHADA (3 KM) Paverama/RS CAPÍTULO I PROVA Artigo 1º. A 2ª Rústica de Paverama será realizada em Paverama no dia 27 de outubro de 2018. Artigo 2º. A concentração,

Leia mais

REGULAMENTO OFICIAL - 15ª CORRIDA PELA CIDADANIA MPR/ ARRASTÃO - ADULTO

REGULAMENTO OFICIAL - 15ª CORRIDA PELA CIDADANIA MPR/ ARRASTÃO - ADULTO REGULAMENTOS OFICIAIS 15ª CORRIDA PELA CIDADANIA MPR/ ARRASTÃO - ADULTO 15ª CORRIDA PELA CIDADANIA MPR/ARRASTÃO CORRIDA INFANTIL REGULAMENTO OFICIAL - 15ª CORRIDA PELA CIDADANIA MPR/ ARRASTÃO - ADULTO

Leia mais

Regulamento Corrida do Alvinegro Corrida de 5 km, 10 km e 15 km e caminhada de 5 km 15 de Novembro de 2017.

Regulamento Corrida do Alvinegro Corrida de 5 km, 10 km e 15 km e caminhada de 5 km 15 de Novembro de 2017. Regulamento Corrida do Alvinegro Corrida de 5 km, 10 km e 15 km e caminhada de 5 km 15 de Novembro de 2017. O evento é uma realização do Esporte Clube XV de Novembro de Piracicaba, com o apoio da Prefeitura

Leia mais

A Extreme Trail Run tem sua realização e organização promovidas pela Extreme Eventos Esportivos.

A Extreme Trail Run tem sua realização e organização promovidas pela Extreme Eventos Esportivos. A Extreme Trail Run tem sua realização e organização promovidas pela Extreme Eventos Esportivos. DATA : 28 de Agosto de 2016 LOCAL DA LARGADA E CHEGADA: Pesqueiro Ponte Alta. Rodovia da Ponte Alta, Km

Leia mais

REGULAMENTO CORRIDA DUQUE DE CAXIAS 2018

REGULAMENTO CORRIDA DUQUE DE CAXIAS 2018 REGULAMENTO CORRIDA DUQUE DE CAXIAS 2018 A Corrida Duque de Caxias 2018 é uma realização do 4º Batalhão de Infantaria de Selva, e organizada pela Acre Running Eventos. A CORRIDA DATA: dia 26 de agosto

Leia mais

1.1 O evento 12Horas é uma corrida de revezamento por equipes (12 atletas) disputado em esteiras na cidade de São Paulo.

1.1 O evento 12Horas é uma corrida de revezamento por equipes (12 atletas) disputado em esteiras na cidade de São Paulo. REGULAMENTO OFICIAL Reebok 12Hours 1. O evento 12Horas 1.1 O evento 12Horas é uma corrida de revezamento por equipes (12 atletas) disputado em esteiras na cidade de São Paulo. 1.2 A prova contará com apenas

Leia mais

Regulamento 2ª Corrida Desafio do 19i Corrida de 5 km, 10 km e 19 km e caminhada de 5 km 15 de janeiro de 2017

Regulamento 2ª Corrida Desafio do 19i Corrida de 5 km, 10 km e 19 km e caminhada de 5 km 15 de janeiro de 2017 Regulamento 2ª Corrida Desafio do 19i Corrida de 5 km, 10 km e 19 km e caminhada de 5 km 15 de janeiro de 2017 O evento é uma realização do 19º Batalhão da Polícia Militar do Interior, Município de Americana

Leia mais

Regulamento 8ª Corrida Eu Quero a Paz Corrida de 7 km e Caminhada de 5 km 22 de Janeiro de 2017.

Regulamento 8ª Corrida Eu Quero a Paz Corrida de 7 km e Caminhada de 5 km 22 de Janeiro de 2017. Regulamento 8ª Corrida Eu Quero a Paz Corrida de 7 km e Caminhada de 5 km 22 de Janeiro de 2017. O evento é uma realização da Igreja Batista Betesda e ABASC - Associação Beneficente de Ação Social Compaixão,

Leia mais

CORRIDA DOS 100 ANOS OURINHOS/SP DATA: 01/12/2018.

CORRIDA DOS 100 ANOS OURINHOS/SP DATA: 01/12/2018. CORRIDA DOS 100 ANOS OURINHOS/SP DATA: 01/12/2018. 1. A CORRIDA DOS 100 ANOS tem sua realização e organização promovida pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer com o apoio PREFEITURA MUNICIPAL DE

Leia mais

Regulamento Corrida Explore 6 horas

Regulamento Corrida Explore 6 horas Regulamento Corrida Explore 6 horas 28 de janeiro de 2017. O evento é uma realização da Chelso Sports com o apoio da Prefeitura de Piracicaba. Destina-se a atleta e desportista em geral de ambos o sexo

Leia mais

O evento é uma realização e organização da Chelso Sports & Business com o apoio da Prefeitura Municipal de São Pedro.

O evento é uma realização e organização da Chelso Sports & Business com o apoio da Prefeitura Municipal de São Pedro. O evento é uma realização e organização da Chelso Sports & Business com o apoio da Prefeitura Municipal de São Pedro. Destina-se a atleta e desportista em geral de ambos os sexos devidamente inscrito,

Leia mais

REGULAMENTO TCB 2018

REGULAMENTO TCB 2018 REGULAMENTO TCB 2018 1. A COMPETIÇÃO E CATEGORIAS 1.A. O TCB 2018, será disputado na Arena Sorocaba (Rodovia Raposo Tavares, Km 106, s/n - Parque Reserva Fazenda Imperial), na cidade de Sorocaba, estado

Leia mais

REGULAMENTO 28 DE FEVEREIRO - SOROCABA

REGULAMENTO 28 DE FEVEREIRO - SOROCABA REGULAMENTO 28 DE FEVEREIRO - SOROCABA Artigo 1º - Organização O GP Sesc de Ciclismo, tem como objetivo sensibilizar as pessoas para a importância do esporte na vida cotidiana, reverter o quadro referente

Leia mais

Regulamento 8ª Corrida de Rua Gazeta de Piracicaba e Onda Livre FM 21 de Agosto de 2016.

Regulamento 8ª Corrida de Rua Gazeta de Piracicaba e Onda Livre FM 21 de Agosto de 2016. Regulamento 8ª Corrida de Rua Gazeta de Piracicaba e Onda Livre FM 21 de Agosto de 2016. O evento é uma realização da Gazeta de Piracicaba e Onda Livre FM, com o apoio da Prefeitura Municipal de Piracicaba.

Leia mais

5ª RÚSTICA DE MARATÁ 01/12/2018

5ª RÚSTICA DE MARATÁ 01/12/2018 5ª RÚSTICA DE MARATÁ 01/12/2018 REGULAMENTO CAPÍTULO I PROVA... 1 CAPÍTULO II INSCRIÇÕES... 2 CAPÍTULO III KIT DE CORRIDA... 3 CAPÍTULO IV SISTEMA DE CRONOMETRAGEM E POSTO DE CONTROLE... 3 CAPÍTULO V INSTRUÇÕES

Leia mais

INDIVIDUAL MASCULINO E INDIVIDUAL FEMININO.

INDIVIDUAL MASCULINO E INDIVIDUAL FEMININO. REGULAMENTO A PROVA 1. A Etapa Corrida do Túnel será realizada domingo, dia 19 de Março de 2017, na Cidade de Niterói, RJ; 2. A largada da corrida acontecerá às 7h30 da manhã, na Praça do Rádio Amador,

Leia mais

3. CATEGORIAS E REGRAS DE PARTICIPAÇÃO 3.A.

3. CATEGORIAS E REGRAS DE PARTICIPAÇÃO 3.A. REGULAMENTO 1. O CIRCUITO 1.A. A Mizuno 10 Miles Series 2013, será disputado em 6 cidades (Belo Horizonte, São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Brasília e Porto Alegre) com uma etapa acontecendo em cada

Leia mais

1. A 5ª Corrida e Caminhada Luiz Guilherme - 5KM, será realizada no domingo, dia 05 de Maio de 2019;

1. A 5ª Corrida e Caminhada Luiz Guilherme - 5KM, será realizada no domingo, dia 05 de Maio de 2019; REGULAMENTO 1. A 5ª Corrida e Caminhada Luiz Guilherme - 5KM, será realizada no domingo, dia 05 de Maio de 2019; 2. A largada da prova será em frente a Igreja Católica Nossa Senhora de Guadalupe, na Rua

Leia mais

REGULAMENTO DA CORRIDA JULHO LARANJA 30 DE JULHO DE 2017 BLUMENAU SC

REGULAMENTO DA CORRIDA JULHO LARANJA 30 DE JULHO DE 2017 BLUMENAU SC REGULAMENTO DA CORRIDA JULHO LARANJA 3 DE JULHO DE 217 BLUMENAU SC 1. A 1ª edição da CORRIDA JULHO LARANJA Uma homenagem as vítimas da tragédia de 28 será realizada no domingo, 3 de julho de 217, no Município

Leia mais