ESTADO DA BAHIA Prefeitura Municipal de Araçás Praça da Matriz, n 160, Centro, CEP: CNPJ nº /

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "ESTADO DA BAHIA Prefeitura Municipal de Araçás Praça da Matriz, n 160, Centro, CEP: CNPJ nº /"

Transcrição

1 Quinta-feira, 31 de Janeiro de 2019 Edição N 769 Caderno I Lei Nº 280, de 31 de janeiro de Dispõe sobre o novo Plano de Cargos e Vencimentos dos Servidores da Prefeitura Municipal de Araçás e dá outras providências. A PREFEITA MUNICIPAL DE ARAÇÁS, no uso de suas atribuições, autorizada pelo art. 64 da Lei Orgânica Municipal, faz saber que a Câmara de Vereadores aprova e eu sanciono a seguinte Lei: Art. 1º. Esta Lei dispõe sobre o Plano de Cargos e Vencimentos dos servidores públicos da. Parágrafo único. O disposto nesta Lei não se aplica aos cargos e carreiras do Magistério Público Municipal. Art. 2º. O Plano de Cargos e Vencimentos dos servidores públicos da tem por objetivo prover a administração municipal de uma estrutura de cargos organizados com observância dos seguintes princípios fundamentais: I - desenvolvimento do servidor público no cargo com base na igualdade de oportunidades, na qualificação e reconhecimento do mérito funcional; II - sistema de capacitação continuada do servidor público;

2 Quinta-feira, 31 de Janeiro de 2019 Edição N 769 Caderno I 2 III - estabelecimento de condições para constituição de quadro de profissionais qualificados com perfil técnico e gerencial; IV - adoção de uma sistemática de vencimentos e remuneração harmônica e justa que permita a valorização do servidor público; V - compatibilização com as exigências da administração pública moderna; VI - ênfase no enriquecimento do trabalho. Capítulo II Do Quadro de Pessoal de Cargos Públicos Art. 3º. O Quadro de Pessoal de Cargos da estrutura da Prefeitura Municipal de Araçás compreende os cargos públicos efetivos de provimento permanente e os cargos em comissão de provimento temporário e as funções gratificadas. Art. 4º. Para os fins desta Lei, considera-se: I - servidor público, a pessoa física legalmente investida em cargo público; II - cargo público, o conjunto de atribuições e responsabilidades específicas cometidas a servidor público e que tenha como características essenciais a criação por Lei, número certo, denominação própria e pagamento pelo Município; III - nível, o conjunto de referências que compõe uma mesma faixa de vencimentos, identificado por algarismo romano; IV - referência, a posição distinta da faixa de vencimentos dentro de cada nível, correspondente ao posicionamento do servidor em razão de sua evolução salarial, identificado por letras; V - quadro de pessoal, o conjunto de cargos públicos permanentes, cargos em comissão e de funções gratificadas integrantes da estrutura da Prefeitura Municipal de Araçás.

3 Quinta-feira, 31 de Janeiro de 2019 Edição N 769 Caderno I 3 Art. 5º. O Plano de Cargos e Vencimentos da é composto por: I - Tabela de Vencimentos Cargos Efetivos e Comissionados (Anexo I); II - Atribuições e Pré-Requisitos Cargos Efetivos (Anexo II); III - Estrutura Administrativa do Poder Executivo - Cargos Efetivos (Anexo III); IV Tabela de Progressão Funcional - Cargos Efetivos (Anexo IV); 1º. O Quadro de Pessoal de Cargos Públicos terá seus quantitativos de cargos efetivos resultantes do enquadramento dos servidores públicos na Estrutura Administrativa do Poder Executivo, constantes dos Anexos III desta Lei. 2º. A lotação de cargos públicos efetivos observados os quantitativos definidos na forma do parágrafo anterior será fixado pelo Chefe do Poder Executivo. Art. 6º. Os atuais ocupantes de cargos extintos e/ou substituídos, terão seus cargos transformados de acordo com a sua extinção e/ou substituição de Cargos. Capítulo III Do Provimento dos Cargos Públicos Art. 7º. O provimento de cargo pode ser em caráter efetivo ou em comissão.

4 Quinta-feira, 31 de Janeiro de 2019 Edição N 769 Caderno I 4 Art. 8º. O ingresso nos cargos estruturados nos níveis e pré-requisitos de acordo com os Anexos II e III desta Lei dar-se-á na referência inicial de cada cargo público permanente, após aprovação e classificação em concurso público de provas ou de provas e títulos, ressalvado as nomeações para cargo em comissão de livre nomeação e exoneração. Art. 9º. Os candidatos aprovados em concurso público poderão ser convocados à nomeação, dentro do limite de vagas dos respectivos cargos públicos efetivos estabelecidos em Lei, conforme o respectivo edital e obedecida à ordem de classificação. Art. 10. Os cargos em comissão de livre nomeação e exoneração consistem em cargos de direção, coordenação, chefia, supervisão e assessoramento de nível superior e intermediário e correspondem aos níveis hierárquicos previstos na estrutura organizacional da. 1º. O provimento de cargos em comissão, dar-se-á mediante livre escolha do Chefe do Poder Executivo, preferencialmente dentre os servidores públicos ocupantes de cargos públicos efetivos. 2º. Os cargos em comissão previstos na estrutura organizacional de que trata o caput serão preenchidos, preferencialmente, por profissionais com formação em nível superior. 3º. Os cargos em comissão, privativos de profissões regulamentadas por Leis Federais, serão preferencialmente exercidos por servidores públicos qualificados e inscritos nos seus respectivos Conselhos Regionais ou equivalentes. Art. 11. As funções gratificadas são privativas dos ocupantes de cargos públicos efetivos.

5 Quinta-feira, 31 de Janeiro de 2019 Edição N 769 Caderno I 5 Art. 12. As funções gratificadas são delegadas a servidores ocupantes de cargos públicos efetivos pelo exercício de encargos especiais de caráter temporário. Art. 13. Pelo exercício da função gratificada, o servidor designado perceberá a título de gratificação o valor de dez por cento a cinquenta por cento do vencimento do cargo efetivo a ser definido pelo chefe do poder executivo. Capítulo IV Do Desenvolvimento na Carreira Art. 14. O desenvolvimento na respectiva carreira e a evolução do servidor público em cargo efetivo de mesma natureza, em razão de seu aprimoramento funcional, qualificação e o consequente reconhecimento do mérito no exercício de suas atribuições dar-se-á por progressão. Seção I Da Progressão Art. 15. Progressão é a passagem do servidor público, apenas o ocupante de cargo público efetivo, de uma referência para outra imediatamente subsequente, observados os critérios especificados para Avaliação de Desempenho. Parágrafo único. As referências de vencimentos são as constantes da Tabela de Vencimentos que integram o Anexo I desta Lei.

6 Quinta-feira, 31 de Janeiro de 2019 Edição N 769 Caderno I 6 Art. 16. Fica regulamentada a Comissão Permanente de Avaliação de Desempenho Periódico, prevista no 1º do artigo 33 do Estatuto do Servidor, que deverá ser integrada por dois servidores do quadro de cargos efetivos, de preferência Bacharéis em Direito, Ciências Contábeis ou Administração, e por dois servidores do quadro de cargos efetivos indicado pelo sindicato representante dos servidores municipais, sendo todos nomeados pelo Chefe do Poder Executivo. 1º. A comissão decidirá pela maioria com apenas 03 (três) membros. 2º. A comissão se reunirá pelo menos duas vezes a cada ano e quando convocada em caráter excepcional pela administração. 3º. Compete a Comissão: I opinar sobre o conceito apurado e propor modificações, quando julgar necessário; II opinar em todos os requerimentos dos servidores quando direcionados a obtenção de vantagens decorrentes dessa lei e as estatutárias, na forma do procedimento a ser disciplinado pela comissão e aprovação da administração, observadas as exigências da lei; III acolher ou inadmitir recursos interpostos pelos servidores e opinar na apuração do merecimento; IV encaminhar a Prefeitura Municipal os nomes dos servidores que deverão ser promovidos, sendo que tal concessão se dará de imediato, com a publicação no diário oficial do município; V- homologar a avaliação especial de desempenho do servidor público efetivo, aplicada pela administração, para a aquisição de sua estabilidade, quatro meses antes do término de seu estágio probatório, conforme o previsto no parágrafo único do artigo 36 do Estatuto do Servidor. Art. 17. O servidor público, ocupante de cargo público efetivo, terá direito à Progressão desde que satisfaça os seguintes requisitos:

7 Quinta-feira, 31 de Janeiro de 2019 Edição N 769 Caderno I 7 I - Não se encontrar em estágio probatório; II - Ter setecentos e trinta dias de efetivo exercício na mesma referência; III Ter resultado favorável nas duas últimas Avaliações de Desempenho no cargo público que ocupe; VI - não ter sofrido pena disciplinar de advertência no período previsto no inciso II e de suspensão no período de cinco anos que anteceder ao evento; 1º A Progressão será concedida a cada três anos, mediante formalização e homologação do resultado da Avaliação de Desempenho. 2º. A Progressão funcional dos servidores ocupante de cargos efetivos, se dará na forma do Anexo IV da presente lei. Art. 18. Os demais critérios da Progressão serão definidos pela Comissão prevista no art. 17, e encaminhada para homologação por Decreto do Chefe do Poder Executivo Municipal, o qual terá um prazo improrrogável de 30 (trinta) dias após o recebimento do requerimento encaminhado pela comissão de avaliação. Parágrafo único Aos servidores efetivos da, na data da publicação e vigência do presente Plano de Cargos e Vencimentos, que estiverem com mais de 6 (seis) anos de serviço público, será enquadrado incialmente na letra B, e os servidores com mais de 5 (cinco) anos serão enquadrado na letra A. Seção II Da Avaliação de Desempenho Art. 19. A avaliação de desempenho é o instrumento utilizado na aferição do desempenho do servidor público em razão de seu aprimoramento funcional, qualificação e cumprimento de suas atribuições e metas no cargo público, permitindo o seu desenvolvimento profissional no cargo, observadas as seguintes características:

8 Quinta-feira, 31 de Janeiro de 2019 Edição N 769 Caderno I 8 I - objetividade e adequação dos processos e instrumentos de avaliação ao conteúdo ocupacional dos cargos públicos; II - periodicidade; III - contribuição do servidor público para consecução dos objetivos da ; IV - comportamento observável do servidor público; V - conhecimento prévio dos fatores de avaliação pelos servidores públicos; VI - conhecimento pelo servidor público do resultado da sua avaliação; VII - capacitação do avaliador. Parágrafo único. Após 3 (anos) do exercício em cargo público efetivo, o servidor se tornará estável dependendo de avaliação periódica, sendo que a Administração Pública Municipal ficará obrigada a realizar a avaliação especial de desempenho, por comissão instituída para esse fim, no prazo improrrogável de 4 (quatro) meses, que antecede a finalização do estágio probatório. Capítulo V Do Vencimento e da Remuneração Art. 20. Vencimento é a retribuição pecuniária devida ao servidor público pelo exercício de cargo público efetivo, correspondente ao nível e referência, cujo valor é o fixado na Tabela de Vencimentos constante no Anexo I desta Lei. 1º. Os valores de vencimentos básicos constantes do Anexo I correspondem à carga horária de trinta horas semanais, exceto para os cargos de Farmacêutico, Médico Veterinário, Nutricionista, Psicólogo que tem suas cargas horárias estipuladas em vinte horas semanais, conforme estabelecidas no Anexo I.

9 Quinta-feira, 31 de Janeiro de 2019 Edição N 769 Caderno I 9 2º. A Tabela de vencimentos constante no Anexo I será anualmente reajustada, sempre no mês de janeiro, pelo índice do governo federal que reajusta o salário mínimo. Art. 21. O servidor público efetivo, nomeado para cargo em comissão fará jus, independentemente de opção, ao maior valor entre: I - a remuneração do seu cargo acrescida de trinta por cento do valor relativo ao vencimento do cargo em comissão, a título de gratificação pelo exercício de cargo em comissão, ou ainda; II - pela diferença entre o vencimento do cargo em comissão e a retribuição do seu cargo permanente. Art. 22. Se o nomeado para o cargo em comissão não for servidor público efetivo da, perceberá o valor do vencimento atribuído ao cargo para o qual foi nomeado. Art. 23. O exercício de cargo em comissão exigirá de seu ocupante dedicação integral ao serviço, podendo ser convocado sempre que houver interesse da administração. Art. 24. A denominação, símbolos e os vencimentos dos cargos em comissão são os constantes na referida Lei de Cargos em Comissão. Art. 25. Fica regulamentada a gratificação referente ao adicional de incentivo à profissionalização, com a finalidade de recompensar o aprimoramento da qualificação do servidor efetivo, nos exatos termos, previsto no Estatuto do Servidor Municipal LEI Nº 150/ Entende-se por aprimoramento da qualificação para efeito do disposto neste artigo, a conclusão de atividades de treinamento ou desenvolvimento

10 Quinta-feira, 31 de Janeiro de 2019 Edição N 769 Caderno I 10 relacionadas com a área de atividade do servidor e a conclusão dos cursos de nível profissionalizantes e superior em diante, independente da área de atividade do servidor. Art. 26 Fica regulamentada a gratificação mínima de 10% (dez por cento) pela nomeação do servidor efetivo em Conselhos Municipais e Comissões, permanentes ou provisórias, instituídas ou criadas pelo Chefe do Poder Executivo. Art. 27. O auxílio educação tem caráter indenizatório e será devido no valor de 30% do menor salário do município para aquele servidor efetivo que estiver regularmente matriculado em instituição de ensino superior ou pós-graduação, devidamente reconhecido pelo Ministério da Educação, mediante comprovação de frequência mínima semestral de 70%, bem como comprovação de aprovação semestral, que deverá ser entregue pelo beneficiário ao setor de Recursos Humanos do município, sob pena de suspenção automática do benefício. 1 - Este benefício será devido também no valor de 30% do menor salário do município, aos filhos do servidor, desde que menores de 18 (dezoito) anos e devidamente comprovada a filiação, que estejam matriculados em instituição particular para cursar o ensino regular. 2º - Independente do número de filhos matriculados na forma prevista no 1º, o benefício não poderá ultrapassar o valor previsto no referido parágrafo. Capítulo VI Das Disposições Finais e Transitórias Art. 28. As tabelas previstas nos anexos da presente Lei, são partes integrantes do Plano de Cargos e Vencimentos dos servidores públicos da.

11 Quinta-feira, 31 de Janeiro de 2019 Edição N 769 Caderno I 11 Art. 29. Para fazer face às despesas decorrentes da aplicação desta Lei, serão utilizados recursos previstos na Lei Orçamentária Anual. Art. 30. Esta Lei entra em vigor na data de sua publicação, produzindo imediatamente seus efeitos financeiros. Art. 31. Revogam-se as disposições em contrário. DO MUNICÍPIO DE ARAÇÁS, em 31 de janeiro de Maria das Graças Trindade Leal Prefeita Municipal

12 Quinta-feira, 31 de Janeiro de 2019 Edição N 769 Caderno I 12 ANEXO I Tabela de Vencimentos Cargos Efetivos CARGOS NÍVEL DE ESCOLARIDADE VAGAS C. HORÁRIA REMUNERAÇÃO CATEGORIA Assistente administrativo gabinete da Prefeita Médio 2 30Hrs R$ 1.274,10 CE Analista de controle interno Superior em direito, economia 1 30Hrs R$ 4.871,04 CE contábeis ou administração SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO CARGOS NÍVEL DE ESCOLARIDADE VAGAS C.HORÁRIA REMUNERAÇAO CATEGORIA Assistente administrativo recursos humanos Médio 2 30Hrs R$ 1.274,12 CE Assistente administrativo licitações e contratos Médio 2 30Hrs R$ 1.274,12 CE Almoxarife Médio 2 30Hrs R$ 954,00 CE SECRETARIA DE FINANÇAS CARGOS NÍVEL DE ESCOLARIDADE VAGAS C.HORÁRIA REMUNERAÇÃO CATEGORIA Assistente administrativo contabilidade e finanças Médio 1 30HRS R$ 1.274,12 CE Auxiliar de contabilidade Médio 3 30Hrs R$ 954,00 CE Tesoureiro Superior em economia 1 30Hrs R$ 4.188,63 CE contábeis ou administração Auditor tributário Superior em economia 2 30Hrs R$2.070,42 CE contábeis ou administração Assistente de auditoria tributária Médio 2 30Hrs R$ 1.274,12 CE Fiscal de tributos Médio 1 30Hrs R$ 1.592,64 CE Agente arrecadador Médio 3 30Hrs R$ 954,00 CE SECRETARIA DE EDUCAÇÃO CARGOS NÍVEL DE ESCOLARIDADE VAGAS C.HORÁRIA REMUNERAÇÃO CATEGORIA Assistente administrativo educação Médio 4 30Hrs R$ 1.274,12 CE Assistente administrativo educacional Médio 20 30Hrs R$ 954,00 CE Secretária escolas I Médio 15 30Rrs R$ 990,62 CE Instrutor de informática Médio 2 30Hrs R$ 1.186,01 CE Porteiro Fundamental I 2 30Hrs R$ 954,00 CE Merendeira Médio 3 30Hrs R$ 954,00 CE Servente Médio 10 30Hrs R$ 954,00 CE Auxiliar de serviços gerais Médio 25 30Hrs R$ 954,00 CE SECRETARIA DE SAÚDE CARGOS NÍVEL DE ESCOLARIDADE VAGAS C.HORÁRIA REMUNERAÇAÕ CATEGORIA Assistente administrativo saúde Médio 4 30Hrs R$ 1.274,12 CE Técnico de enfermagem Médio técnico em 10 30Hrs R$ 984,57 CE enfermagem Técnico em laboratório I Médio técnico em laboratório 1 30Hrs R$ 990,62 CE Técnico de radiologia I Médio técnico em radiologia 1 20Hrs R$ 1.592,39 CE Fiscal sanitário Médio 1 30Hrs R$ 1.353,73 CE Odontólogo Superior em odontologia 1 30Hrs R$ 5.733,48 CE Enfermeiro I Superior em enfermagem 2 30Hrs R$ 5.789,22 CE Fisioterapeuta Superior em fisioterapia 1 30Hrs R$ 5.789,22 CE Médico Superior em medicina 1 30Hrs R$ 8.918,75 CE Bioquímico Superior em bioquímica 1 30Hrs R$ 2.070,42 CE Farmacêutico Superior em farmácia 1 20Hrs R$ 2.388,95 CE Psicólogo Superior em psicologia 1 20Hrs R$ 2.070,42 CE Nutricionista I Superior em nutrição 1 20Hrs R$ 2.070,42 CE Médico veterinário Superior em medicina veterinária 1 20Hrs R$ 2.707,47 CE

13 Quinta-feira, 31 de Janeiro de 2019 Edição N 769 Caderno I 13 SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL CARGOS NIVEL DE ESCOLARIDADE VAGAS C. HORÁRIA REMUNERAÇÃO CATEGORIA Assistente administrativo assistência social Médio 1 30Hrs R$ 1.274,12 CE Assistente social Superior em Assistência Social 1 30Hrs R$ 2.548,21 CE Recepcionista Médio 2 30Hrs R$ 954,00 CE SECRETARIA DE AGRICULTURA E MEIO AMBIENTE CARGOS NIVEL DE ESCOLARIDADE VAGAS C. HORÁRIA REMUNERAÇÃO CATEGORIA Assistente administrativo agricultura e meio ambiente Médio 3 30Hrs R$ 1.274,12 CE SECRETARIA DE OBRAS E SERVIÇOS DE ENGENHARIA CARGOS NIVEL DE ESCOLARIDADE VAGAS C. HORÁRIA REMUNERAÇÃO CATEGORIA Engenheiro Civil Superior em Engenharia 1 30Hrs R$ 2.070,42 CE Arquiteto I Superior em Arquitetura 1 30Hrs R$ 2.070,42 CE Assistente administrativo obras e serviços de Médio 3 30Hrs R$ 1.274,12 CE Engenharia Fiscal de obras I Médio 1 30Hrs R$ 1.553,73 CE Carpinteiro I Fundamental I 1 30Hrs R$ 990,62 CE Ajudante de Carpinteiro Fundamental I 1 30Hrs R$ 954,00 CE Encanador I Fundamental I 1 30Hrs R$ 990,62 CE Ajudante de encanador Fundamental I 1 30Hrs R$ 954,00 CE Topógrafo Médio 1 30Hrs R$ 1.353,73 CE Auxiliar de Topógrafo Médio 1 30Hrs R$ 954,00 CE Pedreiro Fundamental I 1 30Hrs R$ 1.035,21 CE Coveiro Fundamental I 1 30Hrs R$ 954,00 CE Eletricista Fundamental I 2 30Hrs R$ 990,62 CE Ajudante de eletricista Fundamental I 2 30Hrs R$ 954,00 CE Jardineiro Fundamental I 1 30Hrs R$ 954,00 CE SECRETARIA DE ESPORTES CULTURA E LAZER CARGOS NIVEL DE ESCOLARIDADE VAGAS C. HORÁRIA REMUNERAÇÃO CATEGORIA Assistente administrativo setor de esportes cultura e lazer Médio 2 30Hrs R$ 1.274,12 CE SECRETARIA DE TRANSPORTES E SEGURANÇA PÚBLICA CARGOS NIVEL DE ESCOLARIDADE VAGAS C. HORÁRIA REMUNERAÇÃO CATEGORIA Assistente administrativo setor de transportes e Médio 2 30Hrs R$ 1.274,12 CE segurança pública Motorista I Fundamental I 10 30Hrs R$ 1.126,70 CE Motorista Categoria D Médio 2 30Hrs R$ 1.823,56 CE Mecânico I Fundamental I 1 30Hrs R$ 990,62 CE Ajudante de Mecânico Fundamental I 2 30Hrs R$ 954,00 CE Operador de maquina pesada Fundamental I 1 30Hrs R$ 1.186,52 CE Vigia Fundamental I 1 30Hrs R$1.035,21 CE CARGOS COMUNS A TODAS AS SECRETARIAS CARGOS NIVEL DE ESCOLARIDADE VAGAS C. HORÁRIA REMUNERAÇÃO CATEGORIA Auxiliar administrativo I Médio 10 30Hrs R$ 954,00 CE Auxiliar administrativo II Médio 10 30Hrs R$ 990,62 CE Auxiliar administrativo III Médio 2 30Hrs R$ 1.184,92 CE Digitador Médio 10 30Hrs R$ 990,62 CE Secretária I Médio 4 30Hrs R$ 990,62 CE Arquivista Médio 2 30Hrs R$ 954,00 CE

14 Quinta-feira, 31 de Janeiro de 2019 Edição N 769 Caderno I 14 ANEXO IV TABELA DE VENCIMENTOS CARGOS EFETIVOS NÍVEL FUNDAMENTAL Porteiro Carpinteiro I Ajudante de carpinteiro Encanador I Ajudante de encanador Pedreiro Coveiro Eletricista Ajudante de eletricista Jardineiro Motorista I Merendeira Servente Mecânico I Ajudante de mecânico Auxiliar de serviços gerais Operador de máquina pesada A B C D E F G H I J K 5% 5% 7% 7% 7% 7% 7% 7% 7% 7% 7% 1

15 Quinta-feira, 31 de Janeiro de 2019 Edição N 769 Caderno I 15 NÍVEL MÉDIO A B C D E F G H I J K Assistente administrativo-gabinete Assistente administrativo-recursos humanos Assistente administrativo-licitações e contratos Almoxarife Assistente administrativocontabilidade e finanças Auxiliar de contabilidade Assistente de auditoria tributária Fiscal de tributos Agente arrecadador Assistente administrativo-educação Assistente administrativo educacional Secretária escolar I Instrutor de informática Assistente administrativo saúde Técnico de enfermagem Técnico em laboratório I Técnico de radiologia I Fiscal sanitário Assistente administrativo 5% 5% 7% 7% 7% 7% 7% 7% 7% 7% 7% 2

16 Quinta-feira, 31 de Janeiro de 2019 Edição N 769 Caderno I 16 Recepcionista Assistente administrativo agricultura e meio ambiente Assistente administrativo obras e serviços de engenharia Fiscal de obras I Topógrafo Auxiliar de topógrafo Assistente administrativo-setor de esportes cultura e lazer Assistente administrativo setor de transportes e segurança pública Motorista categoria D Guarda municipal Auxiliar administrativo I Auxiliar administrativo II Auxiliar administrativo III Digitador Secretária I Arquivista 5% 5% 7% 7% 7% 7% 7% 7% 7% 7% 7% 3

17 Quinta-feira, 31 de Janeiro de 2019 Edição N 769 Caderno I 17 NÍVEL SUPERIOR A B C D E F G H I J K Analista de controle Interno Tesoureiro Auditor tributário Odontólogo Enfermeiro I Fisioterapeuta Médico Bioquímico Farmacêutico Assistente social Psicólogo Nutricionista I Médico veterinário Assistente social Engenheiro civil Arquiteto I 5% 5% 7% 7% 7% 7% 7% 7% 7% 7% 7% 4

LEI Nº 1.275/2013. CNPJ. nº / Praça Padre Francisco Pedro da Silva, nº 145- Centro CEP: OURICURI-PERNAMBUCO

LEI Nº 1.275/2013. CNPJ. nº / Praça Padre Francisco Pedro da Silva, nº 145- Centro CEP: OURICURI-PERNAMBUCO LEI Nº 1.275/2013 Ementa:Dispõe sobre o Plano de Cargos, Carreira e Vencimentos dos Servidores da Prefeitura Municipal de Ouricuri, Estado de Pernambuco e dá outras providências. O PREFEITO DO MUNICÍPIO

Leia mais

LEI Nº 170/1992 DISPÕE SOBRE O PLANO DE CARGOS E SALÁRIOS DO FUNCIONALISMO PÚBLICO DO MUNICÍPIO DE SÃO SEBASTIÃO DO ALTO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

LEI Nº 170/1992 DISPÕE SOBRE O PLANO DE CARGOS E SALÁRIOS DO FUNCIONALISMO PÚBLICO DO MUNICÍPIO DE SÃO SEBASTIÃO DO ALTO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS. LEI Nº 170/1992 DISPÕE SOBRE O PLANO DE CARGOS E SALÁRIOS DO FUNCIONALISMO PÚBLICO DO MUNICÍPIO DE SÃO SEBASTIÃO DO ALTO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS. O PREFEITO DO MUNICÍPIO DE SÃO SEBASTIÃO DO ALTO, ESTADO

Leia mais

CAPÍTULO I DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

CAPÍTULO I DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES LEI COMPLEMENTAR Nº 771/2009 Institui o Plano de Carreiras, Cargos e Vencimentos dos Servidores da Prefeitura Municipal de Taquaraçu de Minas e dá outras providências. 1 CAPÍTULO I DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

Leia mais

REVOGADA PELA LEI MUNICIPAL Nº 1661/93 L E I M U N I C I P A L Nº 1445/91

REVOGADA PELA LEI MUNICIPAL Nº 1661/93 L E I M U N I C I P A L Nº 1445/91 REVOGADA PELA LEI MUNICIPAL Nº 1661/93 L E I M U N I C I P A L Nº 1445/91 Dispõe sobre os quadros e funções públicas do Município; estabelece o Plano de Carreira dos Servidores; estabelece tabela de pagamento

Leia mais

ESTADO DA BAHIA PREFEITURA MUNICIPAL DE BOM JESUS DA SERRA GABINETE DO PREFEITO LEI COMPLMENTAR Nº 012/2017.

ESTADO DA BAHIA PREFEITURA MUNICIPAL DE BOM JESUS DA SERRA GABINETE DO PREFEITO LEI COMPLMENTAR Nº 012/2017. LEI COMPLMENTAR Nº 012/2017. Altera dispositivos da Lei nº 065/2005, que dispõe sobre o Plano de Carreira e Vencimentos dos Servidores do Magistério Público e fixa o piso base de remuneração dos profissionais

Leia mais

Estado de Mato Grosso Prefeitura Municipal de Aripuanã

Estado de Mato Grosso Prefeitura Municipal de Aripuanã Lei Complementar n.º 003/99 de 08 de dezembro de 1999 Dispõe sobre o Plano de Cargo, Vencimento e Carreira dos servidores da Prefeitura Municipal de Aripuanã. Dr. AGOSTINHO CARVALHO TELES, Prefeito Municipal

Leia mais

Dispõe sobre os quadros de cargos e funções públicas do Município, estabelece o Plano de Carreira dos Servidores e dá outras providências.

Dispõe sobre os quadros de cargos e funções públicas do Município, estabelece o Plano de Carreira dos Servidores e dá outras providências. LEI Nº 315/94 DE 11/08/94 Dispõe sobre os quadros de cargos e funções públicas do Município, estabelece o Plano de Carreira dos Servidores e dá outras providências. GLODOVIR PIANA, Prefeito Municipal de

Leia mais

Prefeitura Municipal de Acaiaca

Prefeitura Municipal de Acaiaca LEI COMPLEMENTAR N 06/2013 Transforma empregos em cargos públicos e dá outras providências. O PREFEITO DO MUNICÍPIO DE ACAIACA Faço saber que a Câmara Municipal de Acaiaca aprovou, e eu, Prefeito Municipal,

Leia mais

LEI N.º681 DE 09 DE FEVEREIRO DE O PREFEITO MUNICIPAL DE ESPLANADA, ESTADO DA BAHIA, no uso de suas atribuições;

LEI N.º681 DE 09 DE FEVEREIRO DE O PREFEITO MUNICIPAL DE ESPLANADA, ESTADO DA BAHIA, no uso de suas atribuições; LEI N.º681 DE 09 DE FEVEREIRO DE 2010 Altera dispositivos da Lei Municipal nº 676/2009, reorganizando a estrutura administrativa do Poder Executivo Municipal de Esplanada e dá outras providências. O PREFEITO

Leia mais

ESTADO DE ALAGOAS PREFEITURA MUNICIPAL DE PALMERIA DO ÍNDIOS GABINETE DO PREFEITO. Lei nº 2.122, de 17 de março de 2017

ESTADO DE ALAGOAS PREFEITURA MUNICIPAL DE PALMERIA DO ÍNDIOS GABINETE DO PREFEITO. Lei nº 2.122, de 17 de março de 2017 Lei nº 2.122, de 17 de março de 2017 Revoga a Lei nº 2015/2015 e reestrutura o quadro de funcionários efetivos e Institui o Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos da Câmara Municipal de Palmeira dos

Leia mais

PLANO DE CARREIRA DOS SERVIDORES E RESPECTIVO QUADRO DE CARGOS E FUNÇÕES DA PREFEITURA DE ARROIO DO PADRE

PLANO DE CARREIRA DOS SERVIDORES E RESPECTIVO QUADRO DE CARGOS E FUNÇÕES DA PREFEITURA DE ARROIO DO PADRE PLANO DE CARREIRA DOS SERVIDORES E RESPECTIVO QUADRO DE CARGOS E FUNÇÕES DA PREFEITURA DE ARROIO DO PADRE 1 ÍNDICE SISTEMÁTICO Matérias Artigos Titulo I DISPOSIÇÕES PRELIMINARES...1º e 2º Título II DO

Leia mais

QUADRO DE CARGOS DE PROVIMENTO EFETIVO I GRUPO AUXILIAR REMUNERAÇÃO 2

QUADRO DE CARGOS DE PROVIMENTO EFETIVO I GRUPO AUXILIAR REMUNERAÇÃO 2 1. QUADRO DE CARGOS DA LEI MUNICIPAL N٥ 7.507 DE 14 DE JANEIRO DE 1991 QUADRO DE CARGOS DE PROVIMENTO EFETIVO I GRUPO AUXILIAR REMUNERAÇÃO 2 1.1 - Subgrupo I 1 (escolaridade elementar) - Agente de Serviços

Leia mais

Revogado pela LEI ORDINARIA n 90/1989

Revogado pela LEI ORDINARIA n 90/1989 Revogado pela LEI ORDINARIA n 90/1989 LEI ORDINARIA n 56/1989 de 29 de Agosto de 1989 (Mural 29/08/1989) ADOTA AO MUNICÍPIO O PLANO DE CLASSIFICAÇÃO DE CARGOS E FUNÇÕES, ESTABELECE O RESPECTIVO PLANO DE

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE INGAZEIRA Rua Albino Feitosa, 37 CEP Fone/Fax: (87) CNPJ Nº: /

PREFEITURA MUNICIPAL DE INGAZEIRA Rua Albino Feitosa, 37 CEP Fone/Fax: (87) CNPJ Nº: / LEI Nº 124/2009. EMENTA Reorganiza a estrutura Administrativa da Prefeitura Municipal de Ingazeira e dá outras providências. O PREFEITO DO MUNICÍPIO DA INGAZEIRA, DO ESTADO DE PERNAMBUCO, no uso das atribuições

Leia mais

Prefeitura Municipal de Ubaitaba publica:

Prefeitura Municipal de Ubaitaba publica: Prefeitura Municipal de Ubaitaba 1 Quinta-feira Ano IX Nº 587 Prefeitura Municipal de Ubaitaba publica: Lei n. 1195/2015 - Dispõe sobre o Plano de Cargos e vagas dos Servidores da Prefeitura Municipal

Leia mais

O PREFEITO MUNICIPAL DE SANTO ESTEVÃO, Estado da Bahia, no uso de suas atribuições legais e constitucionais;

O PREFEITO MUNICIPAL DE SANTO ESTEVÃO, Estado da Bahia, no uso de suas atribuições legais e constitucionais; LEI MUNICIPAL Nº 245/2009. Dispõe sobre o plano de cargos e salários dos Servidores Efetivos e Temporários da Câmara de Vereadores de Santo Estevão. O PREFEITO MUNICIPAL DE SANTO ESTEVÃO, Estado da Bahia,

Leia mais

Art. 1º - O art. 4º da Lei Municipal nº 1.284, de 08 de maio de 2007 passa a vigorar de acordo com a seguinte redação:

Art. 1º - O art. 4º da Lei Municipal nº 1.284, de 08 de maio de 2007 passa a vigorar de acordo com a seguinte redação: LEI Nº 1.504, DE 08 DE MARÇO DE 2013. DISPÕE SOBRE: ALTERA ART. 4º E ANEXOS DA LEI MUNICIPAL Nº 1.284, DE 08 DE MAIO DE 2007, CRIA CARGOS, ALTERA NÚMERO DE CARGOS E ADOTA OUTRAS PROVIDÊNCIAS. O PREFEITO

Leia mais

FAÇO SABER QUE A CÂMARA MUNICIPAL DE APARECIDA DE GOIÂNIA APROVOU E EU, PREFEITO MUNICIPAL, SANCIONO A SEGUINTE LEI:

FAÇO SABER QUE A CÂMARA MUNICIPAL DE APARECIDA DE GOIÂNIA APROVOU E EU, PREFEITO MUNICIPAL, SANCIONO A SEGUINTE LEI: LEI MUNICIPAL Nº 2.221, DE 14 DE DEZEMBRO DE 2001. Dispõe sobre o Plano de Carreira e Vencimentos do Grupo Ocupacional Magistério da Prefeitura Municipal de Aparecida de Goiânia. FAÇO SABER QUE A CÂMARA

Leia mais

ESTADO DA BAHIA PREFEITURA MUNICIPAL DE MAETINGA

ESTADO DA BAHIA PREFEITURA MUNICIPAL DE MAETINGA LEI Nº. 007/2005 DISPÕE SOBRE O PLANO DE CARGOS E SALÁRIOS DOS SERVIDORES EFETIVOS DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MAETINGA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS. O PREFEITO MUNICIPAL DE MAETINGA, ESTADO DA BAHIA, faz saber

Leia mais

Prefeitura Municipal de Itapoá - SC Departamento de Recursos Humanos

Prefeitura Municipal de Itapoá - SC Departamento de Recursos Humanos PORTARIA MUNICIPAL N º 2.936/2018 Data: 21 de março de 2018 DISPÕE SOBRE QUADRO DE VAGAS DOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS, CÉLIA MARIA REINERT, Diretora do, no uso de suas atribuições legais, RESOLVE:

Leia mais

QUADRO DE CARGOS DE PROVIMENTO EFETIVO I GRUPO AUXILIAR REMUNERAÇÃO 2

QUADRO DE CARGOS DE PROVIMENTO EFETIVO I GRUPO AUXILIAR REMUNERAÇÃO 2 1. QUADRO DE CARGOS DA LEI MUNICIPAL N٥ 7.507 DE 14 DE JANEIRO DE 1991 I GRUPO AUXILIAR REMUNERAÇÃO 2 1.1 - Subgrupo I 1 (escolaridade elementar) - Agente de Serviços Gerais, Agente de Serviços Urbanos,

Leia mais

Prefeitura Municipal de Itapoá - SC Departamento de Recursos Humanos

Prefeitura Municipal de Itapoá - SC Departamento de Recursos Humanos PORTARIA MUNICIPAL N º 3.161/2018 Data: 16 de maio de 2018 DISPÕE SOBRE QUADRO DE VAGAS DOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS E ALTERAÇÕES, CÉLIA MARIA REINERT, Diretora do, no uso de suas atribuições legais,

Leia mais

ESTADO DE RONDONIA PREFEITURA MUNICIPAL DE CEREJEIRAS RO AV. DAS NAÇÕES, CENTRO, CEREJEIRAS - RO,

ESTADO DE RONDONIA PREFEITURA MUNICIPAL DE CEREJEIRAS RO AV. DAS NAÇÕES, CENTRO, CEREJEIRAS - RO, 7. RELAÇÃO DE CARGOS E I Contador I Assistente Social I Psicólogo Superior Fiscal de Vigilância Sanitária Superior Educador Físico Superior Médico Veterinário Contabilidade; de Classe Serviço Social; Psicologia;

Leia mais

ESTADO DA BAHIA PREFEITURA MUNICIPAL DE BOM JESUS DA SERRA GABINETE DO PREFEITO

ESTADO DA BAHIA PREFEITURA MUNICIPAL DE BOM JESUS DA SERRA GABINETE DO PREFEITO DECRETO Nº 056/2017 Consolida os anexos I e II das Leis Complementares 002/2014, 003/2014 e 12/2017, e dá outras providências. O prefeito municipal de Bom Jesus da Serra, Estado da Bahia, no uso de suas

Leia mais

LEI Nº 745/2016, DE 01 DE ABRIL DE 2016.

LEI Nº 745/2016, DE 01 DE ABRIL DE 2016. LEI Nº 745/2016, DE 01 DE ABRIL DE 2016. Fica autorizado o Poder público Municipal a criação de vagas no quadro dos servidores públicos do Município de Luís Eduardo Magalhães, alterando anexo I da Lei

Leia mais

CONCURSO PÚBLICO PARA PROVIMENTOS DE CARGOS PÚBLICOS DA PREFEITURA MUNICIPAL DE JAGUARIAÍVA, PARANÁ

CONCURSO PÚBLICO PARA PROVIMENTOS DE CARGOS PÚBLICOS DA PREFEITURA MUNICIPAL DE JAGUARIAÍVA, PARANÁ CONCURSO PÚBLICO PARA PROVIMENTOS DE CARGOS PÚBLICOS DA PREFEITURA MUNICIPAL DE JAGUARIAÍVA, PARANÁ ERRATA N. O 3 DO EDITAL N. o 002/2014 DE 01 DE DEZEMBRO DE 2014 O PREFEITO MUNICIPAL DE JAGUARIAÍVA,

Leia mais

ESTADO DAPARAÍBA PREFEITURA MUNICIPAL DO DAMIÃO. Lei N. Q14 / de Setembro de2001.

ESTADO DAPARAÍBA PREFEITURA MUNICIPAL DO DAMIÃO. Lei N. Q14 / de Setembro de2001. ESTADO DAPARAÍBA PREFEITURA MUNICIPAL DO DAMIÃO Lei N. Q14 / 01. 24 de Setembro de2001. : Estabelece diretrizes para o Plano de Classificação de Cargos e Funções do Serviço Público do. Poder Executivo

Leia mais

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE AMÉRICO BRASILIENSE

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE AMÉRICO BRASILIENSE Quinta-feira, 06 de Setembro de 2018 Edição N 889 Caderno II 1 LEI COMPLEMENTAR Nº 201 De 05 de setembro de 2018 Dispõe sobre alterações na Lei Complementar n.º 114, de 16 de junho de 2011 e dá outras

Leia mais

ESTADO DE SANTA CATARINA PREFEITURA MUNICIPAL DE GUABIRUBA DEPARTAMENTO DE RECURSOS HUMANOS CNPJ:

ESTADO DE SANTA CATARINA PREFEITURA MUNICIPAL DE GUABIRUBA DEPARTAMENTO DE RECURSOS HUMANOS CNPJ: ESTADO DE SANTA CATARINA PREFEITURA MUNICIPAL DE GUABIRUBA DEPARTAMENTO DE RECURSOS HUMANOS CNPJ: 83.102.368/0001-98 Rua Brusque, 344 Centro CEP 88360-000 GUABIRUBA Santa Catarina Fone/Fax: (047) 3354-0141

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE PARAIBUNA ESTADO DE SÃO PAULO

PREFEITURA MUNICIPAL DE PARAIBUNA ESTADO DE SÃO PAULO CÓD CARGO REQUISITO 100 Agente Operacional Incompleto Prova Prática (Item 9) CARGA HORÁRIA SEMANAL VAGAS (Ampla Concorrência) VAGAS PNE SALÁRIO TAXA DE INSCRIÇÃO 40h/Escala 9 CR 1 R$ 1.049,40 R$ 25,00

Leia mais

Prefeitura Municipal de Anagé CNPJ / Rua Fidelis Botelho, SN, Centro, Anagé/BA. Fone: (77)

Prefeitura Municipal de Anagé CNPJ / Rua Fidelis Botelho, SN, Centro, Anagé/BA. Fone: (77) LEI MUNICIPAL Nº 402/2017 Cria os empregos públicos no âmbito da Prefeitura Municipal de Anagé, Estado da Bahia. A PREFEITA DO MUNICÍPIO DE ANAGÉ, ESTADO DA BAHIA, FAÇO SABER QUE O PODER LEGISLATIVO APROVOU

Leia mais

Anagé. Prefeitura Municipal de Anagé CNPJ / Rua Fidelis Botelho, SN, Centro, Anagé/BA. Fone: (77)

Anagé. Prefeitura Municipal de Anagé CNPJ / Rua Fidelis Botelho, SN, Centro, Anagé/BA. Fone: (77) pcimarkpci MDAwMDowMDAwOjAwMDA6MDAwMDowMDAwOmZmZmY6YzkxMjphODQ:VVkLCAyMiBOb3YgMjAxNyAxODowNzowMyAtMDIwMA== 1 de Setembro de 017 30 - Ano X - Nº 969 Prefeitura Municipal de CNPJ 13.906.09/0001-13 Fone:

Leia mais

RESOLUÇÃO CONSELHO DIRETOR Nº 021/10 (Processo nºª 9062/08)

RESOLUÇÃO CONSELHO DIRETOR Nº 021/10 (Processo nºª 9062/08) RESOLUÇÃO CONSELHO DIRETOR Nº 021/10 (Processo nºª 9062/08) Dispõe sobre a Estruturação do Plano de Classificação de Cargos e Carreiras do corpo técnico-administrativo da Fundação Santo André, estabelece

Leia mais

MUNICÍPIO DE CAICÓ / RN CNPJ Nº: / Av. Cel. Martiniano, 993 Centro LEI Nº / 2014, DE 24 DE ABRIL DE 2014.

MUNICÍPIO DE CAICÓ / RN CNPJ Nº: / Av. Cel. Martiniano, 993 Centro LEI Nº / 2014, DE 24 DE ABRIL DE 2014. MUNICÍPIO DE CAICÓ / RN CNPJ Nº: 08.096.570/0001-39 Av. Cel. Martiniano, 993 Centro LEI Nº 4.682 / 2014, DE 24 DE ABRIL DE 2014. EMENTA: Dispõe sobre o reajuste do Piso Salarial constante no anexo II da

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE ARTUR NOGUEIRA SP

PREFEITURA MUNICIPAL DE ARTUR NOGUEIRA SP PREFEITURA MUNICIPAL DE ARTUR NOGUEIRA SP Publicação anual dos valores dos subsídios e das remunerações dos cargos e empregos públicos (conforme disposto no inciso XXVI, artigo 1º, da Instrução Normativa

Leia mais

PLANO DE CARREIRA DOS SERVIDORES MUNICIPAIS E SEUS RESPECTIVOS CARGOS

PLANO DE CARREIRA DOS SERVIDORES MUNICIPAIS E SEUS RESPECTIVOS CARGOS PLANO DE CARREIRA DOS SERVIDORES MUNICIPAIS E SEUS RESPECTIVOS CARGOS LEI MUNICIPAL Nº 1.953 DISPÕE SOBRE O QUADRO DE CARGOS E FUNÇÕES PÚBLICAS DO MUNICÍPIO, ESTABELECE O PLANO DE CARREIRA DOS SERVIDORES

Leia mais

MUNICÍPIO DE ARTUR NOGUEIRA PREFEITURA MUNICIPAL - SP

MUNICÍPIO DE ARTUR NOGUEIRA PREFEITURA MUNICIPAL - SP MUNICÍPIO DE ARTUR NOGUEIRA PREFEITURA MUNICIPAL - SP Publicação anual dos valores dos subsídios e das remunerações dos cargos e empregos públicos (conforme disposto no inciso XXVI, artigo 1º, da Instrução

Leia mais

MINUTA DE RESOLUÇÃO. Art. 4º - Os cargos efetivos, constantes do Apêndice A desta

MINUTA DE RESOLUÇÃO. Art. 4º - Os cargos efetivos, constantes do Apêndice A desta MINUTA DE RESOLUÇÃO Dispõe sobre a Estruturação do Plano de Classificação de Cargos e Carreiras do corpo técnico-administrativo da Fundação Santo André, estabelece normas gerais de enquadramento e dá outras

Leia mais

ANEXO I. Órgãos do Poder Executivo

ANEXO I. Órgãos do Poder Executivo ANEXO I Órgãos do Poder Executivo I Secretaria de Governo II Órgãos de assessoramento direto ao Prefeito III Procuradoria Geral IV Secretaria de Administração V Secretaria de Fazenda VI Secretaria de Educação

Leia mais

LEI Nº. 006/2012. III. Grupo Hierárquico II, Nível Fundamental II, será reajustado com um percentual de 6,5% (seis e meio) por cento;

LEI Nº. 006/2012. III. Grupo Hierárquico II, Nível Fundamental II, será reajustado com um percentual de 6,5% (seis e meio) por cento; LEI Nº. 006/2012 Autoriza o Poder Executivo a alterar os valores a título de remuneração dos servidores exercentes de cargos de carreira e cargos em comissão lotados no Executivo Municipal, sendo estendido

Leia mais

2º A vantagem pecuniária referida no caput deste artigo é extensiva aos admitidos em caráter temporário da Secretaria de Estado da Saúde.

2º A vantagem pecuniária referida no caput deste artigo é extensiva aos admitidos em caráter temporário da Secretaria de Estado da Saúde. LEI COMPLEMENTAR Nº 479, de 04 de janeiro de 2010 Concede abono progressivo aos servidores do Quadro de Pessoal da Secretaria de Estado da Saúde e estabelece outras providências. O GOVERNADOR DO ESTADO

Leia mais

CONCURSO PÚBLICO PARA PROVIMENTOS DE CARGOS PÚBLICOS DA PREFEITURA MUNICIPAL DE RIO BRANCO DO IVAÍ PARANÁ

CONCURSO PÚBLICO PARA PROVIMENTOS DE CARGOS PÚBLICOS DA PREFEITURA MUNICIPAL DE RIO BRANCO DO IVAÍ PARANÁ CONCURSO PÚBLICO PARA PROVIMENTOS DE CARGOS PÚBLICOS DA PREFEITURA MUNICIPAL DE RIO BRANCO DO IVAÍ PARANÁ ERRATA N. O 1 DO EDITAL N. o 001/2015 DE 29 DE JANEIRO DE 2015 O PREFEITO MUNICIPAL DE RIO BRANCO

Leia mais

ESTADO DO AMAZONAS PREFEITURA MUNICIPAL DE MANAQUIRI GABINETE DO PREFEITO

ESTADO DO AMAZONAS PREFEITURA MUNICIPAL DE MANAQUIRI GABINETE DO PREFEITO LEI MUNICIPAL Nº 516/14 DE 05 DE FEVEREIRO de 2014 Altera a estrutura do quadro de pessoal da Prefeitura Municipal de Manaquiri, instituído pela Lei Complementar nº 005/2009 e suas alterações, e dá outras

Leia mais

Estado de Mato Grosso do Sul Prefeitura Municipal de Costa Rica Procuradoria-Geral do Município Subsecretaria de Assuntos Legislativos

Estado de Mato Grosso do Sul Prefeitura Municipal de Costa Rica Procuradoria-Geral do Município Subsecretaria de Assuntos Legislativos DECRETO n. 4.515, DE 5 DE MARÇO DE 2018 Publica a estrutura remuneratória do Poder Executivo Municipal de Costa Rica - MS, atualizada de acordo com a revisão salarial concedida através da Lei n. 1.397,

Leia mais

Estado do Amazonas PODER LEGISLATIVO Câmara Municipal de Canutama CNPJ nº /

Estado do Amazonas PODER LEGISLATIVO Câmara Municipal de Canutama CNPJ nº / RESOLUÇÃO LEGISLATIVA Nº 01/2014, DE 22 DE ABRIL DE 2014. Dispõe sobre a Reestruturação do Quadro de Pessoal da Câmara de Vereadores de Canutama e determina outras providências. A Presidenta da Câmara

Leia mais

RIO GRANDE DO NORTE LEI COMPLEMENTAR Nº 430, DE 1º DE JULHO DE 2010

RIO GRANDE DO NORTE LEI COMPLEMENTAR Nº 430, DE 1º DE JULHO DE 2010 RIO GRANDE DO NORTE LEI COMPLEMENTAR Nº 430, DE 1º DE JULHO DE 2010 Institui o Plano de Cargos, Salários e Carreiras dos servidores da Controladoria Geral do Estado do Rio Grande do Norte, e dá outras

Leia mais

Prefeitura Municipal de Nova Mutum Estado de Mato Grosso CNPJ /

Prefeitura Municipal de Nova Mutum Estado de Mato Grosso CNPJ / LEI Nº 1.685, DE 15 DE JULHO DE 2013. Concede revisão salarial aos Servidores Públicos Municipais e dá outras providências. O Sr. Adriano Xavier Pivetta, Prefeito de Nova Mutum,, no uso de suas atribuições

Leia mais

PROPOSTA DE ALTERAÇÃO DA LEI Nº 4.787, DE 26 DE JUNHO DE 2006.

PROPOSTA DE ALTERAÇÃO DA LEI Nº 4.787, DE 26 DE JUNHO DE 2006. Altera a Lei nº 4.787, de 26 de junho de 2006, e dá outras providências. O Governador do Estado do Rio de Janeiro, Faço saber que a Assembléia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro decreta e eu sanciono

Leia mais

Faço saber que a Assembléia Legislativa do Estado de Minas Gerais decreta e eu sanciono a seguinte Lei:

Faço saber que a Assembléia Legislativa do Estado de Minas Gerais decreta e eu sanciono a seguinte Lei: LEI 14.690/2003 Data:30/07/2003 Dispõe sobre o Quadro de Pessoal do Instituto de Previdência dos Servidores do Estado de Minas Gerais - IPSEMG -, altera dispositivos da Lei Delegada nº 109, de 30 de janeiro

Leia mais

LEI N 874 / 2008 DE 04 DE ABRIL DE O PREFEITO DO MUNICÍPIO DE CAMAÇARI, ESTADO DA BAHIA, no uso de suas atribuições legais,

LEI N 874 / 2008 DE 04 DE ABRIL DE O PREFEITO DO MUNICÍPIO DE CAMAÇARI, ESTADO DA BAHIA, no uso de suas atribuições legais, LEI N 874 / 2008 DE 04 DE ABRIL DE 2008 Institui o Plano de Carreira, Cargos e Vencimentos dos Servidores Públicos do Quadro de Provimento Efetivo da Administração Direta do Município de Camaçari e dá

Leia mais

LEI COMPLEMENTAR Nº 0042 DE 15 DE MARÇO DE 2016.

LEI COMPLEMENTAR Nº 0042 DE 15 DE MARÇO DE 2016. LEI COMPLEMENTAR Nº 0042 DE 15 DE MARÇO DE 2016. INSTITUI O PLANO DE CARREIRA, CARGOS E VENCIMENTOS DA GUARDA CIVIL MUNICIPAL. O PREFEITO MUNICIPAL DE CACHOEIRAS DE MACACU, Estado do Rio de Janeiro, faz

Leia mais

LEI COMPLEMENTAR Nº 049/07.

LEI COMPLEMENTAR Nº 049/07. 1 LEI COMPLEMENTAR Nº 049/07. Introduz adequações na Lei Complementar nº 043, de 30 de junho de 2006, que Dispõe sobre a nova estrutura organizacional da Superintendência de Água e Esgoto SAE, institui

Leia mais

LEI Nº CAPITULO I DA ESTRUTURA DO QUADRO

LEI Nº CAPITULO I DA ESTRUTURA DO QUADRO LEI Nº 3.116 Dispõe sobre o Sistema de Classificação de Cargos dos Funcionários da Prefeitura, define a tabela de vencimentos e dá outras providências. O PREFEITO MUNICIPAL DE PELOTAS, Estado do Rio Grande

Leia mais

LEI Nº 9.863, DE 30 DE JUNHO DE A CÂMARA MUNICIPAL DE GOIÂNIA, Estado de Goiás, aprova e eu, PREFEITO MUNICIPAL, sanciono a seguinte Lei:

LEI Nº 9.863, DE 30 DE JUNHO DE A CÂMARA MUNICIPAL DE GOIÂNIA, Estado de Goiás, aprova e eu, PREFEITO MUNICIPAL, sanciono a seguinte Lei: DOM Eletrônico Edição Nº 6356, de 01 de julho de 2016. Página 11 de 286 1 Gabinete do Prefeito LEI Nº 9.863, DE 30 DE JUNHO DE 2016 Altera a estrutura administrativa da Câmara Municipal de Goiânia, na

Leia mais

Prefeitura Municipal de Varzedo ESTADO DA BAHIA

Prefeitura Municipal de Varzedo ESTADO DA BAHIA LEI MUNICIPAL N.º 217/2007 Dispõe sobre a reestruturação organizacional da Prefeitura Municipal de Varzedo e dá outras providências. O PREFEITO MUNICIPAL DE VARZEDO, Estado Federado da Bahia, no uso de

Leia mais

LEI COMPLEMENTAR N. 30

LEI COMPLEMENTAR N. 30 LEI COMPLEMENTAR N. 30 Dá nova redação a dispositivos da Lei Complementar n. 25, que dispõe sobre o Plano de Carreiras e Salários dos servidores celetistas da Prefeitura Municipal de Poços de Caldas, estabelece

Leia mais

ANEXO I. Graduação em Arquitetura com registro no Conselho Regional de Classe.

ANEXO I. Graduação em Arquitetura com registro no Conselho Regional de Classe. ANEXO I QUADRO DEMONSTRATIVO DOS CARGO/EMPREGOS, HABILITAÇÔES EXIGIDAS, JORNADAS DE TRABALHO, VENCIMENTOS INICIAIS, NÚMERO DE VAGAS PARA AMPLA CONCORRÊNCIA E NÚMERO DE VAGAS PARA DEFICIENTE Cargo/empregos

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE BENTO GONÇALVES CONCURSOS PÚBLICOS Nº. 001/2016 EDITAL DE ABERTURA Nº. 001/2016 ANEXO 01

PREFEITURA MUNICIPAL DE BENTO GONÇALVES CONCURSOS PÚBLICOS Nº. 001/2016 EDITAL DE ABERTURA Nº. 001/2016 ANEXO 01 PREFEITURA MUNICIPAL DE BENTO GONÇALVES CONCURSOS PÚBLICOS Nº. 00/06 EDITAL DE ABERTURA Nº. 00/06 ANEXO 0 Quadro demonstrativo dos cargos, do vencimento, da carga horária, das vagas para ampla concorrência,

Leia mais

LEI Nº 729 DE 29 DE ABRIL DE 2002

LEI Nº 729 DE 29 DE ABRIL DE 2002 LEI Nº 729 DE 29 DE ABRIL DE 2002 Dispõe sobre alteração do Plano de Cargos, Carreira e Vencimentos da Prefeitura Municipal de Primavera do Leste - Mato Grosso. A CÂMARA MUNICIPAL DE PRIMAVERA DO LESTE,

Leia mais

QUADRO DE PESSOAL PARTE PERMANENTE ANEXO I CARGOS DE PROVIMENTO EFETIVO CRIADOS, MANTIDOS OU RENOMENCLADOS

QUADRO DE PESSOAL PARTE PERMANENTE ANEXO I CARGOS DE PROVIMENTO EFETIVO CRIADOS, MANTIDOS OU RENOMENCLADOS Lei N.º288, de 20 de Novembro de 2012. Altera o quadro de pessoal parte permanente e seus níveis do anexo I e II e a escala de vencimentos do anexo III, da Lei Complementar N.º075/98; Lei N.º162 de 14

Leia mais

Marque abaixo o tipo de recurso:

Marque abaixo o tipo de recurso: Nome completo Candidato FORMULÁRIO PARA RECURSO Comissão Supervisora do Concurso da Prefeitura Municipal de Tapira / MG Concurso Público Edital nº 01/12 Nº de Inscrição e CPF Cargo Data de nascimento Marque

Leia mais

ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE Prefeitura Municipal de Coronel Ezequiel

ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE Prefeitura Municipal de Coronel Ezequiel LEI Nº.: 469/2017 Dispõe sobre a contratação, por tempo determinado, para atender a necessidade temporária de excepcional interesse público e dá outras providências. O Prefeito de Coronel Ezequiel, Estado

Leia mais

Prefeitura Municipal de Seabra publica:

Prefeitura Municipal de Seabra publica: Prefeitura Municipal de Seabra 1 Sexta-feira Ano X Nº 1414 Prefeitura Municipal de Seabra publica: Lei Municipal Nº. 586/2018, de 15 de Março de 2018 - Modifica o regime jurídico dos Agentes Comunitários

Leia mais

ESTADO DO PARANÁ PREFEITURA MUNICIPAL DE COLOMBO GABINETE DA PREFEITA LEI Nº 1349/2014

ESTADO DO PARANÁ PREFEITURA MUNICIPAL DE COLOMBO GABINETE DA PREFEITA LEI Nº 1349/2014 ESTADO DO PARANÁ PREFEITURA MUNICIPAL DE COLOMBO GABINETE DA PREFEITA LEI Nº 1349/2014 Dispõe sobre o Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos dos Servidores do Quadro Geral da Administração Direta e Indireta

Leia mais

LEI Nº 3.319, DE 11 DE FEVEREIRO DE (REGULAMENTADA Decreto nº , de 25 de março de 2004)

LEI Nº 3.319, DE 11 DE FEVEREIRO DE (REGULAMENTADA Decreto nº , de 25 de março de 2004) LEI Nº 3.319, DE 11 DE FEVEREIRO DE 2004 Diário Oficial do Distrito Federal ANO XXXV Nº 30 BRASÍLIA DF, 12 DE FEVEREIRO DE 2004 (REGULAMENTADA Decreto nº 24.491, de 25 de março de 2004) Dispõe sobre a

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTA BÁRBARA DO PARÁ CONCURSO PÚBLICO EDITAL Nº 001/2019 DE ABERTURA DE INSCRIÇÕES ERRATA 002/2019

PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTA BÁRBARA DO PARÁ CONCURSO PÚBLICO EDITAL Nº 001/2019 DE ABERTURA DE INSCRIÇÕES ERRATA 002/2019 CONCURSO PÚBLICO EDITAL Nº 001/2019 DE ABERTURA DE INSCRIÇÕES ERRATA 002/2019 II. DOS CARGOS 1. O Concurso Público se destina ao provimento de 502 vagas imediatas e Cadastro de Reserva para cargos de nível

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE GRAVATA Palácio Joaquim Didier

PREFEITURA MUNICIPAL DE GRAVATA Palácio Joaquim Didier 4 o W!ATA DeSeflVOIvlmeulto com PREFEITURA MUNICIPAL DE GRAVATA LEI N 3ojI2oO4 Ementa: Dispõe sobre Modificação na Estrutura Organizacional Administrativa do Poder Executivo Municipal, Cria e Extingue

Leia mais

Institui as carreiras do Grupo de Atividades de Ciência e Tecnologia do Poder Executivo. CAPÍTULO I DISPOSIÇÕES GERAIS

Institui as carreiras do Grupo de Atividades de Ciência e Tecnologia do Poder Executivo. CAPÍTULO I DISPOSIÇÕES GERAIS LEI 15466 2005 Data: 13/01/2005 Institui as carreiras do Grupo de Atividades de Ciência e Tecnologia do Poder Executivo. O GOVERNADOR DO ESTADO DE MINAS GERAIS O Povo do Estado de Minas Gerais, por seus

Leia mais

ESTADO DE RONDÔNIA PREFEITURA MUNICIPAL DE CABIXI PODER EXECUTIVO

ESTADO DE RONDÔNIA PREFEITURA MUNICIPAL DE CABIXI PODER EXECUTIVO LEI Nº 863/2015 ALTERA PARCIALMENTE A ESTRUTURA ADMINISTRATIVA DA E A TABELA DE VENCIMENTO DOS SERVIDORES EFETIVOS MUNICIPAIS, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS. O PREFEITO DO MUNICÍPIO DE CABIXI, Estado de Rondônia,

Leia mais

RESOLUÇÃO Nº 14/2003-MP/CPJ, DE 18 DE NOVEMBRO DE 2003.

RESOLUÇÃO Nº 14/2003-MP/CPJ, DE 18 DE NOVEMBRO DE 2003. RESOLUÇÃO Nº 14/2003-MP/CPJ, DE 18 DE NOVEMBRO DE 2003. Altera a Resolução n 001/95-MP/CPJ, reestrutura o Plano de Classificação de Cargos e a Promoção dos Servidores do Ministério Público do Estado do

Leia mais

TÍTULO I DA CARREIRA

TÍTULO I DA CARREIRA 1 LEI Nº 4.458, DE 23 DE DEZEMBRO DE 2009 (Autoria do Projeto: Poder Executivo) Dispõe sobre a carreira Assistência à Educação do Distrito Federal e dá outras providências. O GOVERNADOR DO DISTRITO FEDERAL,

Leia mais

LEI Nº DE 18 DE ABRIL DE O PREFEITO DA CIDADE DO RIO DE JANEIRO, faço saber que a Câmara Municipal decreta e eu sanciono a seguinte Lei:

LEI Nº DE 18 DE ABRIL DE O PREFEITO DA CIDADE DO RIO DE JANEIRO, faço saber que a Câmara Municipal decreta e eu sanciono a seguinte Lei: LEI Nº 4.814 DE 18 DE ABRIL DE 2008 Dispõe sobre as categorias funcionais que menciona e dá outras providências. Autor: Poder Executivo O PREFEITO DA CIDADE DO RIO DE JANEIRO, faço saber que a Câmara Municipal

Leia mais

2.3. CARGOS PÚBLICOS - QUADRO DEMONSTRATIVO DE CARGOS, VAGAS, REQUISITOS, CARGA HORÁRIA E VENCIMENTOS:

2.3. CARGOS PÚBLICOS - QUADRO DEMONSTRATIVO DE CARGOS, VAGAS, REQUISITOS, CARGA HORÁRIA E VENCIMENTOS: 2.3. CARGOS PÚBLICOS - QUADRO DEMONSTRATIVO DE CARGOS, VAGAS, REQUISITOS, CARGA HORÁRIA E VENCIMENTOS: 01 Advogado 02 Arquiteto 03 Assistente Social CARGOS DE NÍVEL SUPERIOR Direito. c) Registro na Ordem

Leia mais

MUNICÍPIO DE BERIZAL CONCURSO PÚBLICO PARA PROVIMENTO DE CARGOS EFETIVOS EDITAL 1/2016 ANEXO I (RETIFICADO) ESPECIFICAÇÃO DOS CARGOS

MUNICÍPIO DE BERIZAL CONCURSO PÚBLICO PARA PROVIMENTO DE CARGOS EFETIVOS EDITAL 1/2016 ANEXO I (RETIFICADO) ESPECIFICAÇÃO DOS CARGOS DISTRIBUIÇÃO DAS TOTAIS: Total das vagas oferecidas no Concurso Público. GERAIS: Vagas de ampla concorrência. RESERVA PD: Vaga destinada à pessoa com deficiência (subitem 3.2 do Edital). 1 Auxiliar de

Leia mais

O PREFEITO MUNICIPAL DE PETROLINA, ESTADO DE PERNAMBUCO, faz saber que a Câmara Municipal aprovou e eu sanciono a seguinte Lei:

O PREFEITO MUNICIPAL DE PETROLINA, ESTADO DE PERNAMBUCO, faz saber que a Câmara Municipal aprovou e eu sanciono a seguinte Lei: LEI Nº 2.412, DE 07 DE NOVEMBRO DE 2011. Cria cargos e aumenta o número de vagas, no âmbito da Administração Pública Municipal, e dá outras providências. O PREFEITO MUNICIPAL DE PETROLINA, ESTADO DE PERNAMBUCO,

Leia mais

MUNICÍPIO DE BERIZAL CONCURSO PÚBLICO PARA PROVIMENTO DE CARGOS EFETIVOS EDITAL 1/2016 ANEXO I ESPECIFICAÇÃO DOS CARGOS

MUNICÍPIO DE BERIZAL CONCURSO PÚBLICO PARA PROVIMENTO DE CARGOS EFETIVOS EDITAL 1/2016 ANEXO I ESPECIFICAÇÃO DOS CARGOS ESPECIFICAÇÃO DOS S DISTRIBUIÇÃO DAS : Total das vagas oferecidas no Concurso Público. : Vagas de ampla concorrência. PD: Vaga destinada à pessoa com deficiência (subitem 3.2 do Edital). 1 Auxiliar de

Leia mais

Prefeitura Municipal de Amargosa publica:

Prefeitura Municipal de Amargosa publica: 1 Ano III Nº 595 Prefeitura Municipal de publica: Decreto Nº 313 de 29 de dezembro de 2014 - Define o número de vagas por cargo que serão disponibilizados em Concurso Público a ser deflagrado pela. Gestor

Leia mais

1º TERMO DE RETIFICAÇÃO AO EDITAL N.º 002/2007

1º TERMO DE RETIFICAÇÃO AO EDITAL N.º 002/2007 ESTADO DE SANTA CATARINA PREFEITURA MUNICIPAL DE JARAGUÁ DO SUL 1º TERMO DE RETIFICAÇÃO AO EDITAL N.º 0/2007 O PREFEITO MUNICIPAL DE JARAGUÁ DO SUL, no uso de suas atribuições legais, resolve retificar

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE GASPAR EDITAL DE CONCURSO PÚBLICO N. 01/2008 ALTERAÇÃO Nº 5

PREFEITURA MUNICIPAL DE GASPAR EDITAL DE CONCURSO PÚBLICO N. 01/2008 ALTERAÇÃO Nº 5 PREFEITURA MUNICIPAL DE GASPAR EDITAL DE CONCURSO PÚBLICO N. 01/2008 ALTERAÇÃO Nº 5 O Prefeito do Município de Gaspar, no uso de suas atribuições, FAZ SABER que fica alterado a data de inscrição, data

Leia mais

ESTADO DA BAHIA PREFEITURA MUNICIPAL PINDAÍ/BA Concurso Público Edital 001/2018 RETIFICADO em 15/06/2018 Gabarito em 06/08/2018

ESTADO DA BAHIA PREFEITURA MUNICIPAL PINDAÍ/BA Concurso Público Edital 001/2018 RETIFICADO em 15/06/2018 Gabarito em 06/08/2018 100-Advogado. 101-Assistente Administrativo de Contabilidade. 102- Assistente Administrativo de Licitações. 103- Assistente Administrativo Nível Superior. 104-Assistente Social. 105-Controlador Interno.

Leia mais

QUADRO DE CARGOS DE PROVIMENTO EFETIVO

QUADRO DE CARGOS DE PROVIMENTO EFETIVO QUADRO DE CARGOS DE PROVIMENTO EFETIVO CARGOS PADRÃO Nº. DE CARGOS Vigilante (extinto) 01 05 Auxiliar de Serviços Gerais 02 78 Operário Especializado (extinto) 03 05 Auxiliar de Serviços de Saúde 04 04

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE TURMALINA MG

PREFEITURA MUNICIPAL DE TURMALINA MG CARGO Totais Gerais VAGAS DO CONCURSO Reserva PD 5% Cadastro de Reserva Escolaridade e Outras Exigências do Cargo* Jornada de Trabalho Semanal Vencimento Básico Atual (R$) TAXA DE INSCRIÇÃO (R$) 1 2 3

Leia mais

LEI N , DE (D.O. DE ) Faço saber que a Assembléia Legislativa decretou e eu sanciono a seguinte

LEI N , DE (D.O. DE ) Faço saber que a Assembléia Legislativa decretou e eu sanciono a seguinte REPUBLICADO D.O. 28.01.95 LEI N 13.551, DE 29.12.04 (D.O. DE 29.12.04) Altera dispositivos das Leis n. s. 12.342, de 28 de julho de 1994, e 12.483, de 3 de agosto de 1995, reestrutura o Plano de Cargos

Leia mais

LEI COMPLEMENTAR Nº 089/2013

LEI COMPLEMENTAR Nº 089/2013 LEI COMPLEMENTAR Nº 089/2013 DISPÕE SOBRE A REVISÃO GERAL ANUAL DA REMUNERAÇÃO DOS SERVIDORES PÚBLICOS EFETIVOS E COMISSIONADOS DA ADMINISTRAÇÃO DIRETA E DA ENTIDADE AUTARQUICA DA ADMINISTRAÇÃO INDIRETA

Leia mais

DECRETO Nº XX DE XX DE XX DE 2015.

DECRETO Nº XX DE XX DE XX DE 2015. DECRETO Nº XX DE XX DE XX DE 2015. Regulamenta a carreira de Planejamento e Orçamento e dá outras providências. A PRESIDENTE DA REPÚBLICA, no uso da atribuição que lhe confere o art. 84, inciso IV, da

Leia mais

ANEXO II - QUADRO DEMONSTRATIVO DE CARGOS, REQUISITOS, VALOR DA INSCRIÇÃO, QUANTIDADE DE VAGAS, CARGA HORÁRIA, SALÁRIO BÁSICO E LOTAÇÃO

ANEXO II - QUADRO DEMONSTRATIVO DE CARGOS, REQUISITOS, VALOR DA INSCRIÇÃO, QUANTIDADE DE VAGAS, CARGA HORÁRIA, SALÁRIO BÁSICO E LOTAÇÃO -----------=============================================================== ANEXO II - QUADRO DEMONSTRATIVO DE CARGOS, REQUISITOS, VALOR DA INSCRIÇÃO, QUANTIDADE DE VAGAS, CARGA HORÁRIA, SALÁRIO BÁSICO

Leia mais

Manual de Organização

Manual de Organização ÍNDICE GERAL Descrição Pag. Introdução... 3 II. Plano de Cargos e Vencimentos... 10 1. Quadros de Especificação de Classes de Cargos de Provimento em Comissão... 11 Administrador de Creche... 12 Analista

Leia mais

Este documento foi assinado digitalmente por AC SERASA SRF ICP-BRASIL.

Este documento foi assinado digitalmente por AC SERASA SRF ICP-BRASIL. PREFEITURA MUNICPAL DE BOM JESUS DA SERRA ESTADO DA BAHIA ANEXO I LEI COMPLEMENTAR 001/2012 Simbolos x Cargos x Nº de Vagas Tabela I Símbolo/Cargo Nº de Vagas CC NF I 9 Chefe de Equipe de Limpeza Pública

Leia mais

DISPÕE SOBRE O ESTATUTO DO MAGISTÉRIO DO MUNICÍPIO DE BELÉM, REVOGANDO A LEI Nº 7.385/87.

DISPÕE SOBRE O ESTATUTO DO MAGISTÉRIO DO MUNICÍPIO DE BELÉM, REVOGANDO A LEI Nº 7.385/87. LEI Nº 7528/91 DISPÕE SOBRE O ESTATUTO DO MAGISTÉRIO DO MUNICÍPIO DE BELÉM, REVOGANDO A LEI Nº 7.385/87. A CÂMARA MUNICIPAL DE BELÉM estatui e eu sanciono a seguinte Lei: TÍTULO I Capítulo único DAS DISPOSIÇÕES

Leia mais

PROJETO DE LEI Nº 042/16, DE 11 DE NOVEMBRO DE 2016.

PROJETO DE LEI Nº 042/16, DE 11 DE NOVEMBRO DE 2016. Estabelece o índice para revisão geral anual dos servidores do Poder Executivo, incluindo os servidores celetistas do Quadro de Empregos, inativos e pensionistas, e Conselheiros Tutelares e dá outras providências.,

Leia mais

DECRETA: Parágrafo único - Para o posicionamento de que trata o "caput" considera-se, em relação ao cargo anteriormente ocupado pelo servidor:

DECRETA: Parágrafo único - Para o posicionamento de que trata o caput considera-se, em relação ao cargo anteriormente ocupado pelo servidor: DECRETO 44213 2006 Data: 27/01/2006 Dispõe sobre o posicionamento dos servidores das carreiras do Grupo de Atividades de Seguridade Social de que trata a Lei nº 15.465, de 13 de janeiro de 2005. O GOVERNADOR

Leia mais

LEI MUNICIPALNº 1698/04, De 11 De Março De 2004.

LEI MUNICIPALNº 1698/04, De 11 De Março De 2004. LEI MUNICIPALNº 1698/04, De 11 De Março De 2004. Consolida e dispõe sobre cargos e funções nos serviços administrativos internos da câmara municipal de Itatiba do Sul. WOLMIR ÂNGELO DALL`AGNOL, Prefeito

Leia mais

7. CARGOS, VAGAS, CARGA HORÁRIA, VENCIMENTOS:

7. CARGOS, VAGAS, CARGA HORÁRIA, VENCIMENTOS: 7. CARGOS, VAGAS, CARGA HORÁRIA, VENCIMENTOS: CARGOS CARGA VENCIMENTOS VAGAS HORÁRIA (R$) AGENTE ADMINISTRATIVO CR 40 1.090,95 AGENTE DE VIGILÂNCIA AMBIENTAL CR 40 958,99 APREENSOR DE ANIMAIS CR 40 958,99

Leia mais

L E I Nº 2.185, de 18 de janeiro de 2011

L E I Nº 2.185, de 18 de janeiro de 2011 L E I Nº 2.185, de 18 de janeiro de 2011 EMENTA: Dispõe sobre alteração dos valores financeiros definidos nos Anexos I e II da Lei Municipal nº. 1.897, de 18.02.2003, com as alterações das Leis Municipais

Leia mais

Legislação Aplicável ao MP-BA

Legislação Aplicável ao MP-BA Legislação Aplicável ao MP-BA Lei 8.966/03 Reestrutura o Plano de Carreira do Ministério Público do Estado da Bahia Professor Mateus Silveira www.acasadoconcurseiro.com.br Legislação Aplicável ao MP-BA

Leia mais

www.leismunicipais.com.br LEI COMPLEMENTAR Nº 291, DE 09 DE MARÇO DE 2016. REESTRUTURA O PLANO DE CARREIRA DOS SERVIDORES PÚBLICOS DO PODER EXECUTIVO DO MUNICÍPIO DE POMERODE, ESTABELECE DIRETRIZES GERAIS

Leia mais

Carga Horária Semanal. Remuneração. Taxa de inscrição R$ Vagas. Código Cargo Pré-Requisito. Base R$

Carga Horária Semanal. Remuneração. Taxa de inscrição R$ Vagas. Código Cargo Pré-Requisito. Base R$ CAPÍTULO II DOS CARGOS, PRÉ-REQUISITOS, ATRIBUIÇÕES, CARGA HORÁRIA SEMANAL, REMUNERAÇÃO, VAGAS E TAXA DE INSCRIÇÃO. 2.1. O cargo, os requisitos exigidos, a jornada de trabalho semanal, a remuneração e

Leia mais

O GOVERNADOR DO ESTADO DO PIAUÍ. FAÇO saber que o Poder Legislativo do Estado decreta e eu sanciono a seguinte Lei: CAPÍTULO I

O GOVERNADOR DO ESTADO DO PIAUÍ. FAÇO saber que o Poder Legislativo do Estado decreta e eu sanciono a seguinte Lei: CAPÍTULO I LEI ORDINÁRIA Nº 5.673 DE 1 DE AGOSTO DE 2007 Dispõe sobre o Plano de Cargos e Salários do Quadro Efetivo de Pessoal do Tribunal de Contas do Estado do Piauí. O GOVERNADOR DO ESTADO DO PIAUÍ FAÇO saber

Leia mais