REGULAMENTO PARA SUBMISSÃO DE ARTIGOS AO I ENCONTRO RONDONIENSE DE ADMINISTRADORES E TECNÓLOGOS
|
|
- Luiza Guterres da Fonseca
- 6 Há anos
- Visualizações:
Transcrição
1 DATA: REGULAMENTO PARA SUBMISSÃO DE ARTIGOS AO I ENCONTRO RONDONIENSE DE ADMINISTRADORES E TECNÓLOGOS O I TECNÓLOGOS, promovido pelo CRA/RO- Conselho Regional de Administração de Rondônia e com o apoio financeiro do CFA Conselho Federal de Administração, terão como tema central das discussões os "50 anos de profissão - Jubileu de Ouro O futuro da Administração". O evento ocorrerá nos dias 19 e 20 de novembro de 2015, na sede do Conselho Regional de Administração de Rondônia, com anexo à Casa do Administrador e Tecnólogo Adm. Belmiro Siqueira (ambos os espaços localizados na Rua Tenreiro Aranha, 2988 e 2978 Olaria Porto Velho/RO). O evento está aberto a todos os registrados no sistema dos Conselhos Regionais de Administração nos Estados da Federação e aos acadêmicos dos cursos de administração e de tecnologia na área da administração. Serão permitidos artigos de até 04 (quatro) autores ou 1(autor) e 3 (co-autores), deverão vir assinado por (1) um profissional Administrador ou Tecnólogo registrado e adimplente na sua jurisdição. 1. DA MODALIDADE E DOS TEMAS 1.1. Os trabalhos encaminhados ao I ENCONTRO RONDONIENSE DE ADMINISTRADORES E TECNÓLOGOS serão aceitos na modalidade artigo científico e devem versar sobre questões relacionadas ao temário do evento Dos temas: O futuro profissional dos Administradores e Tecnólogos e os 50 anos de profissão. Como administrar as complexidades da gestão da sustentabilidade atual e suas perspectivas futuras. Governança e liderança na organização moderna. O Papel dos Gestores Públicos frente à administração pública Municipal, Estadual e Federal. Novos modelos de gestão econômica frente às crises políticas que envolvem a nação Brasileira e sua representação frente ao comercio exterior. Organizações modernas: os desafios da sociedade em mudança. Pessoas e organizações: desafios da administração contemporânea. Tecnologia e inovação como fator e processo de decisão. Educação Superior em Administração: desafios e perspectivas para o futuro profissional. Valores éticos nas organizações públicas ou privadas: fatores de corrupção que assolam a nação - Um compromisso profissional de mudança com os valores do profissional administrador habilitado.
2 Desenvolvimento local e regional no Estado de Rondônia: perspectivas atuais e futuras. Amazônia Sustentável: como desenvolver e preservar o futuro? Perfil e papel dos administradores públicos e suas complexidades frente a uma nova sociedade. 2. DA PREMIAÇÃO 2.1 Serão escolhidos 16 (dezesseis) artigos, analisados pela comissão avaliadora, após a análise e seleção dos artigos, os mesmos serão apresentados no evento e consequentemente comporão o livro do I TECNÓLOGOS, assim distribuídos: CATEGORIA Profissional e Educacional: Artigos da área privada - setor empresa privada nos diversos temas acima elencados. Nessa categoria serão selecionados para publicação os oito melhores artigos. CATEGORIA Profissional e Educacional: Artigos da área pública setor público nos diversos temas acima elencados. Nessa categoria serão selecionados e publicados os oito melhores artigos. Sendo assim, o livro contemplará os artigos das duas áreas da administração: as empresas privadas e os órgãos da administração totalizando os 16 (dezesseis) artigos a serem organizados e publicados no livro do I 2.2. Os premiados receberão ainda certificados de participação no I No entanto não havendo inscrição suficientes para cada área, serão considerados 16 artigos das áreas elencados Os professores orientadores dos trabalhos dos estudantes vencedores receberão apenas o Certificado de Participação I TECNÓLOGOS quando não forem declarados como co-autores Os demais trabalhos selecionados, porém não premiados, receberão certificados de participação no I ENCONTRO RONDONIENSE DE ADMINISTRADORES E 2.5. As inscrições serão realizadas mediante a doação de 1 quilo de alimento não perecível, que posteriormente será doado a uma entidade designada pelo CRA-RO.
3 2.6. O Comitê Científico poderá decidir pela não concessão de prêmios ou pela premiação de um número menor de trabalhos que o de prêmios a serem concedidos, justificando a decisão em documento dirigido ao Comitê Organizador do I ENCONTRO RONDONIENSE DE ADMINISTRADORES E TECNOLOGOS Ficam assegurados ao Sistema CFA/CRAs todos os direitos previstos no art. 111 da Lei 8666/93, inclusive: I) a cessão gratuita dos direitos de publicação, implicando na faculdade de fazer publicar quaisquer dos trabalhos classificados; II) a reprodução em qualquer lugar, tempo, meio de comunicação ou idioma - de toda o artigo ou parte dele, a critério do Sistema CFA/CRAs; III) todos os demais direitos de autor Na publicação dos trabalhos: I) a cada trabalho publicado serão oferecidos dois exemplares da edição específica do Encontro; II) a identificação do autor do trabalho constará sempre em qualquer edição ou reprodução 3. DOS PROCEDIMENTOS PARA SUBMISSÃO DE ARTIGOS 3.1. O interessado em submeter o(s) seu(s) artigo(s) à apreciação do Comitê Científico do I ENCONTRO RONDONIENSE DE ADMINISTRADORES E TECNÓLOGOS deverá fazê-lo por meio do sistema de submissão, no site do evento I ENCONTRO RONDONIENSE DE ADMINISTRADORES E TECNOLOGOS que estará a disposição do candidato na data de 20 de setembro de Neste site craro.org.br/enrat, constarão todas as informações inerentes aos procedimentos de envios dos artigos Ao submeter o artigo o autor deverá realizar identificação de sua autoria no texto ou nos campos preenchidos através do sistema de submissão, sob pena de desclassificação Os artigos deverão possuir no máximo 04(quatro) autores, sendo permitida a submissão de até 02 (dois) artigos por autor O artigo deverá ser enviado respeitando, ainda, todas as orientações contidas no item 4 deste regulamento Na etapa de submissão não é necessário efetuar a doação de 1 quilo de alimento que é o critério para inscrição no evento, mas apenas realizar a inscrição para ter acesso ao sistema de submissão de trabalhos.
4 3.6. Os autores que tiverem seus artigos selecionados para apresentação no I TECNÓLOGOS, receberão a comunicação da aprovação por e deverão efetuar suas inscrições na data prevista, nessa etapa serão recolhidos os alimentos para a doação A publicação dos artigos selecionados nos anais do I ENCONTRO RONDONIENSE DE ADMINISTRADORES E TECNÓLOGOS dar-se-á somente mediante a inscrição, ou seja, somente se o autor ou pelo menos um dos coautores realizarem a doação dos alimentos que é o critério estipulado para a inscrição no evento O autor do artigo selecionado deverá confirmar a sua apresentação até o dia 10 de novembro, indicando o nome do apresentador no caso de exposição oral No momento da submissão o autor deverá indicar a qual dos temas listados no item 1.2 relaciona-se o artigo a ser submetido Artigos enviados por estudantes de graduação deverão obrigatoriamente ser registrado como estudante no CRA-RO ou ter a participação de um Administrador, Tecnólogo, registrado na sua jurisdição (Sistema CFA/CRAs). 4. DOS FORMATOS DO RESUMO E DO ARTIGO 4.1. Os artigos submetidos, obrigatoriamente, devem ser compostos dos seguintes itens: Título; Resumo; Introdução (com objetivo e relevância); Metodologia utilizada; Fundamentação teórica; Resultados (se for o caso); Conclusão; Referências É obrigatório o preenchimento de todos os campos do site de submissão dos artigos Os artigos submetidos, obrigatoriamente, devem apresentar o seguinte formato: Editor de texto: Office 2003 ou posterior; Configuração das páginas: Tamanho do papel: A4 (29,7 x 21 cm); Margens: superior 3 cm, inferior 2 cm, esquerda 3 cm, direita 2 cm; Fonte e Corpo do texto: arial, corpo 12; Espaçamentos: simples (entre caracteres, palavras e linhas). Conteúdo da primeira página: o título do artigo em caixa alta. Conteúdo da segunda página: O resumo com no mínimo 10 e no máximo 15 linhas, em um único parágrafo; e Palavras-chave; O abstract com no mínimo 10 e no máximo 15 linhas, em um único parágrafo; e Key-Words. 5
5 Conteúdo das páginas subsequentes: O artigo com no máximo 15 (quinze) páginas, além das duas páginas iniciais citadas acima, incluindo ilustrações, bibliografia e notas. Tamanho do Arquivo: O artigo deverá ser enviado no formato PDF com o tamanho máximo de 4 Mb. Artigos com tamanhos e extensões diferentes serão recusados automaticamente pelo sistema Orientações Gerais Idioma: Serão aceitos artigos em português, inglês, francês ou espanhol. 5. DOS CRITÉRIOS DE AVALIAÇÃO E CLASSIFICAÇÃO 5.1 Cada artigo será submetido a três avaliadores e após o comitê para as devidas providencias Os artigos estarão vinculados ao número de inscrição no evento; e os nomes dos autores dos trabalhos selecionados somente serão divulgados após o término do processo de avaliação do Comitê Científico do I 5.3. Os artigos deverão ser aprovados em uma única modalidade: Apresentação Oral (vencedores do concurso); Dezesseis artigos Os artigos serão avaliados considerando os seguintes critérios: a. Aderência ao tema central do evento e abordagem contemporânea, de fácil leitura e entendimento; b. Clareza na formulação dos objetivos e comprovação de seu atendimento no desenvolvimento do texto e nas conclusões apresentadas; c. Adequação entre dados e metodologia aplicada; d. Validade e comprovação das conclusões apresentadas; e. Contribuição e relevância do artigo para pesquisas futuras e aplicações práticas Os avaliadores se valerão dos critérios acima especificados e de uma tabela de pontos para definir a classificação dos trabalhos a serem selecionados bem como os que serão premiados Não haverá divulgação da pontuação e nem da posição final dos classificados, exceto dos premiados Não serão aceitos quaisquer recursos contra as decisões tomadas pelo Comitê Científico do I ENCONTRO RONDONIENSE DE ADMINISTRADORES E 5.8. No caso de empate entre os possíveis premiados, será considerada como critério de desempate a maior pontuação obtida na letra e do item 5.4 deste regulamento. Persistindo o empate será observada a maior pontuação obtida na letra d, e assim sucessivamente até se chegar à letra a se necessário.
6 6. DA DESCLASSIFICAÇÃO 6.1. Serão desclassificados os artigos que: Não versarem sobre o os temas estabelecidos no item 1 deste regulamento; Não estiverem de acordo com a formatação estipulada no item 4 deste regulamento; Que não possuírem qualquer tipo de identificação do(s) autor(es) e coautor(es) no corpo do texto; Não cumprirem qualquer um dos prazos estabelecidos no item 10 deste regulamento. 7. DO COMITÊ AVALIADOR 7.1. Todos os trabalhos recebidos serão analisados e avaliados pelo Comitê Científico do evento constituído exclusivamente para este fim e formado pelos membros a serem nominados a partir de 01 de outubro de 2015 no site do evento. 8. DA APRESENTAÇÃO DOS TRABALHOS 8.1. A apresentação dos artigos selecionados será uma obrigatoriedade do autor e/ou do(s) coautor(es). No caso da impossibilidade de o autor e coautor(es) estarem presentes, os mesmos poderão nomear um apresentador para o artigo desde que este esteja devidamente inscrito e confirmado no evento. A confirmação da inscrição se dará mediante a doação de um quilo de alimento não perecível As apresentações orais dos artigos no I ENCONTRO RONDONIENSE DE ADMINISTRADORES E TECNÓLOGOS: Máximo de 15 minutos para a apresentação; Máximo de 10 minutos para perguntas do público e debates. A apresentação será acompanhada por um professor(a) doutor em administração, professor mestre em qualquer area de formaçao e pelo coordenador da Comissão do Evento Designado quando convocados de fora do domicílio as expensas do convênio CRA-RO e PRODER, bem como ajuda de custos (na forma de diária)do CRA-RO do RO. A comprovação professor(a) doutor dar - se á através de curriculum lattes A coordenação do evento disponibilizará projetor multimídia que poderá ser utilizado durante a apresentação A sequência da apresentação oral dos 16 (dezesseis) artigos será determinada pelo Comitê Científico do I ENCONTRO RONDONIENSE DE ADMINISTRADORES E TECNÓLOGOS em função do espaço e do tempo a ser reservado para tais apresentações. 9. DOS CERTIFICADOS 9.1. Serão expedidos os seguintes certificados:
7 Certificado de Participação no I ENCONTRO RONDONIENSE DE ADMINISTRADORES E Certificado de autor/coautor(es) de artigo(s) aprovado(s). 10. DOS PRAZOS Submissão de artigos: os artigos deverão ser encaminhados através do site do evento a ser informado a partir do dia 20 de setembro de 2015 e postados de 01 de outubro de 2015 a partir da meia noite até o dia 14 de outubro de 2015, encerrando-se a meia noite, horário oficial de Brasília, prazo prorrogado até o dia 21 de outubro de Atenção: a inscrição no evento é condição preliminar para o encaminhamento de artigo(s) Aprovação dos trabalhos: a decisão sobre a aceitação ou não do artigo será comunicada a cada autor até o dia 10/11/ Inscrição do autor ou coautor: a data limite para inscrição será dia 11 e 12 de novembro de 2015 e a doação de um quilo de alimento não perecível, para confirmação da inscrição, será até o dia do evento. Os artigos enviados até o dia 14 de outubro conforme o primeiro edital serão beneficiados com a pontuação diferenciada em 20%. 11. DAS DISPOSIÇÕES FINAIS A Comissão Organizadora do I ENCONTRO RONDONIENSE DE ADMINISTRADORES E TECNÓLOGOS se abstém de qualquer responsabilidade quanto à hospedagem, ao transporte e/ou a quaisquer outros coordenador da Comissão do Evento informações necessárias sobre o evento. não cabe a proibição de nenhum profissional que esteja em dias com sua Após essa data será divulgado o site oficial do evento que terá todas as profissão em sua jurisdição. Lembrando e primando para os princípios éticos e custos relativos à preparação do material para apresentação dos artigos dos autores e coautores que tiverem seus artigos selecionados para apresentação durante o I Os autores, coautores e professores orientadores dos trabalhos apresentados e aprovados não poderão cobrar quaisquer despesas, honorários, reembolsos; nem reivindicar direitos autorais ou direitos de imagem pelas exposições e divulgação que o Sistema CFA/CRAs dará a esses artigos, seja no formato impresso ou digital e desde já ficará aceito a publicação no livro do I ENCONTRO RONDONIENSE DE ADMINISTRADORES E Não ficarão impedidos de concorrer à premiação trabalhos de autoria dos membros e Organizadores do I ENCONTRO RONDONIENSE DE ADMINISTRADORES E TECNÓLOGOS, Conselheiros ou funcionários do Conselho Federal e dos Conselhos Regionais de Administração, e ainda colaboradores de empresas patrocinadoras do evento, pois o evento é para profissionais habilitados, ou seja registrados no sistema CFA/CRAs, portanto não cabe a proibição de nenhum profissional que esteja em dias com sua profissão em sua jurisdição. Lembrando e primando para os princípios éticos e morais.
8 11.4. A submissão de artigo significa a aceitação de forma ampla e irrestrita por parte do candidato de todas as exigências e disposições deste Regulamento Na submissão de artigos os autores assumem total responsabilidade pela autoria de seus trabalhos, declarando-se cientes da legislação que rege e protege o direito autoral A responsabilidade pela informação da existência ou não de coautor(es) dos trabalhos submetidos é exclusiva do autor que deve informar ao CRA-RO, assim que for comunicado da aprovação do trabalho, os dados de todos os eventuais coautores do trabalho apresentado. O CRA-RO não se responsabilizará pela premiação a um único autor, no caso de existência de coautores, a não informação dos demais quando couber, ficando o infrator sujeito à responsabilização civil e criminal junto às autoridades competentes Os casos omissos serão analisados pelo Comitê Científico do I Até o dia 20 de setembro de 2015 as informações serão enviadas por ou através do telefone contato com a Administradora Osmarina (Secretária Executiva do Evento). Após essa data será divulgado o site oficial do evento que terá todas as informações necessárias sobre o evento.
9 Administrador Mestre André Luís Saoncela da Costa Presidente do Conselho Regional de Administração de Rondônia Administrador Especialista Jorge Antônio Peixoto da Silva Vice-Presidente do Conselho Regional de Administração de Rondônia Sandra da Cruz Garcia Espirito Santo Aguiar Comitê Científico especial Francisco José Sampaio de Alencar Comissão Superior especial Robercy Moreira da Matta Neto Comissão Superior Especial Osmarian Lisboa Teixeira Comissão Superior Especial
REGULAMENTO PARA A SUBMISSÃO DE ARTIGOS - ADMINISTRAR 2015
Este Regulamento tem como objetivo comunicar as orientações, normas e demais informações pertinentes a submissão de artigos do ADMINISTRAR 2015 a ser realizado nos dias 16,17 e 18 de outubro de 2015, com
A2. A modalidade Gestão de Pessoas / Acadêmica está dividida nas seguintes categorias:
PRÊMIO SER HUMANO PAULO FREIRE 2015 MODALIDADE: GESTÃO DE PESSOAS / ACADÊMICA A. OBJETIVO A1. O Prêmio Ser Humano Paulo Freire Modalidade Gestão de Pessoas / Acadêmica premia trabalhos de caráter técnico
Universidade Federal de Uberlândia Núcleo de Educação a Distância UAB/UFU
CHAMADA PÚBLICA 02/2010 Processo Seletivo simplificado para contratação de tutores a distância temporários. O Núcleo de Educação a Distância NEAD da Universidade Federal de Uberlândia em parceria com o
Normas e Regras de Envio de Trabalhos para o I COIMS Congresso Internacional Multidisciplinar em Saúde.
10. TRABALHOS CIENTÍFICOS Normas e Regras de Envio de Trabalhos para o I COIMS Congresso Internacional Multidisciplinar em Saúde. A Comissão Científica do I Congresso Internacional Multidisciplinar em
REGRAS PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS Sugerimos ler atentamente as regras para submissão de trabalhos científicos.
REGRAS PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS Sugerimos ler atentamente as regras para submissão de trabalhos científicos. APRESENTAÇÃO APRESENTAÇÃO O X Congresso Brasileiro de Farmácia Hospitalar, realizado
R E G U L A M E N T O
R E G U L A M E N T O PRÊMIO CHICO RIBEIRO SOBRE INFORMAÇÃO DE CUSTOS E QUALIDADE DO GASTO NO SETOR PÚBLICO I. DISPOSIÇÕES GERAIS Art. 1º Idealizado pelo Instituto Social IRIS, o PRÊMIO CHICO RIBEIRO SOBRE
CONSELHO FEDERAL DE ECONOMIA
CONSELHO FEDERAL DE ECONOMIA RESOLUÇÃO Nº 1.907, DE 28 DE MARÇO DE 2014. Dispõe sobre o Regulamento do XX Prêmio Brasil de Economia. O CONSELHO FEDERAL DE ECONOMIA, no uso de suas atribuições legais e
VI SEMINÁRIO DE CIÊNCIAS CONTÁBEIS
VI SEMINÁRIO DE CIÊNCIAS CONTÁBEIS 1. APRESENTAÇÃO REGULAMENTO PARA A SUBMISSÃO DE ARTIGOS O curso de Ciências Contábeis do Centro Universitário do Vale do Ipojuca UNIFAVIP tem a honra de realizar nos
Ciclo de Estudos Contábeis de Curitiba CECOC 2º Prêmio Científico Cecoc
DAS DISPOSIÇÕES INICIAIS REGULAMENTO PARA O PRÊMIO CIENTÍFICO CECOC Art. 1º- O Prêmio instituído pelo CECOC será denominado Prêmio Científico Cecoc. Art. 2º- O concurso está aberto a alunos (graduação,
RESOLUÇÃO NORMATIVA CRA-MG, Nº 005 de 14 de maio de 2013. Aprova Regulamento do para a concessão do Prêmio CRA-MG na Estrada.
RESOLUÇÃO NORMATIVA CRA-MG, Nº 005 de 14 de maio de 2013. Aprova Regulamento do para a concessão do Prêmio CRA-MG na Estrada. O CONSELHO REGIONAL DE ADMINISTRAÇÃO DE MINAS GERAIS, no uso da competência
PRÊMIO INTERNACIONAL DE PRODUÇÃO CONTÁBIL TÉCNICO-CIENTÍFICA PROF. DR. ANTÔNIO LOPES DE SÁ
R E G U L A M E N T O 2009 PRÊMIO INTERNACIONAL DE PRODUÇÃO CONTÁBIL TÉCNICO-CIENTÍFICA PROF. DR. ANTÔNIO LOPES DE SÁ Informação contábil: agregando valor ao capital Prêmio Internacional de Produção Contábil
REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL DA ANABB 2013
REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL DA ANABB 2013 (Texto Final Aprovado Reunião Direx, de 8/1/2013) Art. 1 Idealizado pela Associação Nacional dos Funcionários do Banco do Brasil (ANABB), será realizado o Literatura
UNIVERSIDADE FEDERAL DO OESTE DO PARÁ - UFOPA PRÓ-REITORIA DE PESQUISA, PÓS-GRADUAÇÃO, E INOVAÇÃO TECNOLÓGICA DIRETORIA DE PÓS-GRADUAÇÃO
UNIVERSIDADE FEDERAL DO OESTE DO PARÁ - UFOPA PRÓ-REITORIA DE PESQUISA, PÓS-GRADUAÇÃO, E INOVAÇÃO TECNOLÓGICA DIRETORIA DE PÓS-GRADUAÇÃO V SEMINÁRIO DE PÓS-GRADUAÇÃO EDITAL DE SUBMISSÃO DE TRABALHOS 1.
I CONFERÊNCIA PARAENSE DE CONTABILIDADE REGULAMENTO DE TRABALHOS TÉCNICOS E CIENTÍFICOS. Tema: A CONTABILIDADE PARA O DESENVOLVIMENTO DA AMAZÔNIA
REGULAMENTO DE TRABALHOS TÉCNICOS E CIENTÍFICOS Tema: A CONTABILIDADE PARA O DESENVOLVIMENTO DA AMAZÔNIA Belém 2014-1 - REGULAMENTO CAPÍTULO I DA COMPOSIÇÃO, LOCAL E DATA DE REALIZAÇÃO, DOS OBJETIVOS E
10º FÓRUM INTERNACIONAL DE TURISMO DO IGUASSU. FOZ DO IGUAÇU-PR 15 A 17 DE JUNHO DE 2016 Tema: TURISMO E OS MEGAEVENTOS
FOZ DO IGUAÇU-PR 15 A 17 DE JUNHO DE 2016 Tema: TURISMO E OS MEGAEVENTOS EDITAL PARA SUBMISSÃO DE TRABALHO Objeto: O presente edital versa sobre os critérios de submissão de trabalho para o 10º Fórum Internacional
III Meeting dos Profissionais do Direito Privado Brasileiro
III Meeting dos Profissionais do Direito Privado Brasileiro EDITAL OLIMPÍADAS DO CONHECIMENTO JURÍDICO A Academia Brasileira de Direito Civil (ABDC), nos termos do presente edital, torna público que estão
REGULAMENTO GERAL DO CONCURSO
REGULAMENTO GERAL DO CONCURSO A Cáritas lança o concurso Imagem, ritmo e história da Cáritas Brasileira para escolher a identidade visual, a música tema e as obras literárias que celebrarão seu aniversário
NORMAS PARA ELABORAÇÃO E SUBMISSÃO DO RESUMO EXPANDIDO E TRABALHO COMPLETO DO 3º CONGRESSO INTERNACIONAL EM SAÚDE: ATENÇÃO INTEGRAL À SAÚDE
NORMAS PARA ELABORAÇÃO E SUBMISSÃO DO RESUMO EXPANDIDO E TRABALHO COMPLETO DO 3º CONGRESSO INTERNACIONAL EM SAÚDE: ATENÇÃO INTEGRAL À SAÚDE O formato de trabalhos aceitos será o Resumo Expandido ou Trabalho
PRÊMIO CNI DE ECONOMIA 2014 REGULAMENTO
PRÊMIO CNI DE ECONOMIA 2014 REGULAMENTO APRESENTAÇÃO Artigo 1º - Idealizado e instituído pela Confederação Nacional da Indústria, o Prêmio CNI de Economia, cuja periodicidade é anual, tem por finalidade
1ª SELEÇÃO DE ALUNOS PARA PARTICIPAÇÃO DO PROGRAMA DE MONITORIA DE INCLUSÃO SÓCIO-DIGITAL 2015
1ª SELEÇÃO DE ALUNOS PARA PARTICIPAÇÃO DO PROGRAMA DE MONITORIA DE INCLUSÃO SÓCIO-DIGITAL 2015 O INSTITUTO DE CULTURA, ARTE, CIÊNCIA E ESPORTES- INSTITUTO CUCA, entidade privada, sem fins lucrativos, qualificada
MODALIDADE: DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL E RESPONSABILIDADE SOCIAL/ORGANIZAÇÃO DO TERCEIRO SETOR
PRÊMIO SER HUMANO OSWALDO CHECCIA 2013 MODALIDADE: DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL E RESPONSABILIDADE SOCIAL/ORGANIZAÇÃO DO TERCEIRO SETOR A. OBJETIVO A modalidade Desenvolvimento Sustentável e Responsabilidade
I CONGRESSO GOIANO DE ESCOLAS MÉDICAS (I CEsMed GO) EDITAL DE TEMAS LIVRES
I CONGRESSO GOIANO DE ESCOLAS MÉDICAS (I CEsMed GO) EDITAL DE TEMAS LIVRES 1. DAS DISPOSIÇÕES GERAIS Poderão ser inscritos no I Congresso Goiano de Escolas Médicas (CEsMed), a ser realizado entre os dias
O Prêmio Antonio Carlos de Almeida Braga de Inovação em Seguros foi criado, em 2011, pela Confederação Nacional das
Apresentação O Prêmio Antonio Carlos de Almeida Braga de Inovação em Seguros foi criado, em 2011, pela Confederação Nacional das Empresas de Seguros Gerais, Previdência Privada e Vida, Saúde Suplementar
REGULAMENTO DA 3ª FECITEJ FEIRA DE CIÊNCIA, INOVAÇÃO E TECNOLOGIA DE JOINVILLE
REGULAMENTO DA 3ª FECITEJ FEIRA DE CIÊNCIA, INOVAÇÃO E TECNOLOGIA DE JOINVILLE A Secretaria Municipal de Educação de Joinville tem por objetivo realizar a 3ª Feira de Ciência, Inovação e Tecnologia de
EDITAL 01/2014 II SIMPÓSIO DE SAÚDE DA MULHER DO CENTRO SUL II SSMCS I SIMPÓSIO DE SAÚDE DO HOMEM DO CENTRO SUL I SSHCS
GOVERNO DO ESTADO DO CEARÁ UNIVERSIDADE REGIONAL DO CARIRI URCA CENTRO DE CIÊNCIAS BIOLÓGICAS E DA SAÚDE - CCBS UNIDADE DESCENTRALIZADA DE IGUATU UDI CENTRO ACADÊMICO DE ENFERMAGEM DE IGUATU - CAENFI EDITAL
UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO UNIRIO COORDENADORIA DE EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA
UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO UNIRIO COORDENADORIA DE EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA EDITAL DE INCENTIVO AO ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO PARA OS CURSOS DE GRADUAÇÃO NA MODALIDADE A DISTÂNCIA PROJETO
Programa Estágio de Curta Duração CAPES/Fundação Carolina
SPArq nº 0000.01752/2011 Programa Estágio de Curta Duração CAPES/Fundação Carolina Edital CAPES nº. 02/2011 Publicada no DOU de 13/01/11 seção 3 pág. 24 A Fundação Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal
Edital Pronametro nº 1/2014
Serviço Público Federal MINISTÉRIO DO DESENVOLVIMENTO, INDÚSTRIA E COMÉRCIO EXTERIOR INSTITUTO NACIONAL DE METROLOGIA NORMALIZAÇÃO, QUALIDADE E TECNOLOGIA - INMETRO Edital Pronametro nº 1/2014 Programa
VII SEMANA ACADÊMICA INTEGRADA dos Cursos de Administração, Enfermagem e Psicologia 28 a 30 de outubro de 2015
VII SEMANA ACADÊMICA INTEGRADA dos Cursos de Administração, Enfermagem e Psicologia 28 a 30 de outubro de 2015 NORMAS PARA ENVIO E APRESENTAÇÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS Os trabalhos a serem submetidos
Regulamento Prêmio CNT de Jornalismo 2010
Regulamento Prêmio CNT de Jornalismo 2010 1. Objetivo 1.1. O Prêmio CNT de Jornalismo tem como objetivos estimular, divulgar e prestigiar trabalhos jornalísticos sobre o transporte. Com a finalidade de
PROCESSO SELETIVO N 02-2010 PARA CONTRATAÇÃO DE PESSOAL
PROCESSO SELETIVO N 02-2010 PARA CONTRATAÇÃO DE PESSOAL A unidade nacional do Sescoop Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo, personalidade jurídica de direito privado, sem fins lucrativos,
PRÓ-REITORIA DE EXTENSÃO, PESQUISA E INOVAÇÃO (PROEPI) EDITAL Nº 22/2012
PRÓ-REITORIA DE EXTENSÃO, PESQUISA E INOVAÇÃO (PROEPI) EDITAL Nº 22/2012 A Pró-Reitoria de Extensão, Pesquisa e Inovação (PROEPI) do Instituto Federal do Paraná, por meio da Diretoria de Pesquisa (DIPE)
Resolução 044/Reitoria/Univates Lajeado, 09 de junho de 2014
Resolução 044/Reitoria/Univates Lajeado, 09 de junho de 2014 Aprova o Edital Propex/Pós-Graduação 01/2014 abertura de Inscrições para Processo de Seleção para o Programa de Pós-Graduação em Ambiente e
Prêmio. Participantes, Práticas Premiadas e Período de Execução REGULAMENTO PRÊMIO ANAMATRA DE DIREITOS HUMANOS 2014
1 Prêmio O Prêmio Anamatra de Direitos Humanos 2014 consistirá na entrega de estatueta inspirada no Cilindro de Ciro e premiação em dinheiro para pessoas físicas ou jurídicas cujas ações se destaquem em
REGULAMENTO. 10º Prêmio de Responsabilidade Social
REGULAMENTO 10º Prêmio de Responsabilidade Social I DA INSTITUIÇÃO DA PREMIAÇÃO II DAS CATEGORIAS III DAS INSCRIÇÕES IV DOS PROJETOS V DO JULGAMENTO VI DAS DATAS VII DA COORDENAÇÃO I DA INSTITUIÇÃO DA
REGULAMENTO IV CONCURSO SOBRE A DENGUE NO AMAZONAS - 2011 TEMA Escola em Ação contra a Dengue
REGULAMENTO IV CONCURSO SOBRE A DENGUE NO AMAZONAS - 2011 TEMA Escola em Ação contra a Dengue A Fundação de Vigilância em Saúde (FVS) conjuntamente com a Secretaria de Estado da Educação e Qualidade de
MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DA PARAÍBA CAMPUS PICUÍ
MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DA PARAÍBA CAMPUS PICUÍ Regulamento do concurso de logomarca da IV Feira de
PRÊMIO Dra. ANGEOLINA ROSSI FERREIRA CATEGORIA: TRABALHOS CIENTÍFICOS BEM VIVER 2013 HOMENAGEM AO DIA DO NUTRICIONISTA
PRÊMIO Dra. ANGEOLINA ROSSI FERREIRA CATEGORIA: TRABALHOS CIENTÍFICOS BEM VIVER 2013 HOMENAGEM AO DIA DO NUTRICIONISTA APRESENTAÇÃO: O Prêmio Dra. Angeolina Rossi Categoria Trabalhos Científicos, foi criado
EDITAL CURTA NASSAU 2016.1
EDITAL CURTA NASSAU 20161 A UNINASSAU, por intermédio da COORDENAÇÃO DOS CURSOS DE COMUNICAÇÃO SOCIAL, torna pública para conhecimento dos interessados, abertura da edição 20161 do projeto de exibição
Instruções para Candidatos a Bolsa de Mestrado Sanduíche vinculados a Projetos Conjuntos da Coordenação-Geral de Cooperação Internacional
Instruções para Candidatos a Bolsa de Mestrado Sanduíche vinculados a Projetos Conjuntos da Coordenação-Geral de Cooperação Internacional 1. APRESENTAÇÃO Este documento orienta a apresentação de candidaturas
Art. 6º A inscrição deverá ser realizada de acordo com a ficha constante no anexo I, desta Lei.
LEI Nº 1.947, DE 13 DE OUTUBRO DE 2015. Autoriza o Poder Executivo a premiar os Profissionais da Educação Básica, na categoria de Gestor e Professor, da Rede Municipal de Ensino, que obtiverem experiências
EDITAL PROEXT 005/2014 DE 07 DE MARÇO DE 2014
EDITAL PROEXT 005/2014 DE 07 DE MARÇO DE 2014 SELEÇÃO DE PROFESSORES DE ENSINO SUPERIOR PARA PARTICIPAÇÃO NA FORMAÇÃO CONTINUADA OFERECIDA NO ÂMBITO DO PACTO NACIONAL PELO FORTALECIMENTO DO ENSINO MÉDIO.
UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA UNB CENTRO DE EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA CEAD-UNB PROCESSO SIMPLIFICADO DE SELEÇÃO CHAMADA PÚBLICA Nº 01/2014 CEAD-UNB
UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA UNB CENTRO DE EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA CEAD-UNB PROCESSO SIMPLIFICADO DE SELEÇÃO CHAMADA PÚBLICA Nº 01/2014 CEAD-UNB A Diretora do Centro de Educação a Distância da Universidade de
REGULAMENTO DO 6º CONCURSO ESCOLAR SOBRE A DENGUE NO AMAZONAS - 2013. TEMA: Dengue é fácil combater, só não pode esquecer
1 REGULAMENTO DO 6º CONCURSO ESCOLAR SOBRE A DENGUE NO AMAZONAS - 2013 TEMA: Dengue é fácil combater, só não pode esquecer A Fundação de Vigilância em Saúde do Amazonas (FVS) conjuntamente com a Secretaria
VII Simpósio de Iniciação Científica NORMAS
VII Simpósio de Iniciação Científica NORMAS 1. INSCRIÇÕES: 1.1. As inscrições dos trabalhos deverão ser feitas por 1 (um) de seus autores, na Unidade Sede, na sala do CEP - Comitê de Ética. O autor se
PRÊMIO SER HUMANO ABRH/MA REGULAMENTO 2016 MODALIDADE: DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL E RESPONSABILIDADE SOCIAL / EMPRESA CIDADÃ
Página 1 A. OBJETIVO A.1. O Prêmio Ser Humano ABRH/MA - Modalidade Desenvolvimento Sustentável e Responsabilidade Social / Empresa Cidadã tem o objetivo de certificar projetos, a seguir denominados de
UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS PRÓ-REITORIA DE EXTENSÃO E CULTURA XI CONGRESSO DE PESQUISA, ENSINO E EXTENSÃO CONPEEX
UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS PRÓ-REITORIA DE EXTENSÃO E CULTURA XI CONGRESSO DE PESQUISA, ENSINO E EXTENSÃO CONPEEX NORMAS DA XI MOSTRA DE EXTENSÃO E CULTURA A XI MOSTRA DE EXTENSÃO E CULTURA DA UFG acontecerá
1. DO PERFIL DO PROGRAMA:
EDITAL PPGECMT Nº 01/2015 ABRE INSCRIÇÃO, FIXA DATA, HORÁRIO E CRITÉRIOS PARA SELEÇÃO DO CURSO DE MESTRADO PROFISSIONAL DO PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM ENSINO DE CIÊNCIAS, MATEMÁTICA E TECNOLOGIAS DO CENTRO
PREFEITURA MUNICIPAL DE BAGÉ SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO PRÊMIO PROFESSOR DO ANO 2011. Capítulo I: Do regulamento
PREFEITURA MUNICIPAL DE BAGÉ SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO PRÊMIO PROFESSOR DO ANO 2011 Capítulo I: Do regulamento ART 1 - O evento Prêmio Professor do Ano é uma promoção da SECRETARIA MUNICIPAL DE
Serão aceitos trabalhos com no máximo oito integrantes, sendo o autor principal e o apresentador acadêmicos em exercício.
NORMAS PARA INSCRIÇÃO Para submeter um trabalho é obrigatório que todos os seus autores, inclusive o(s) orientador(es), estejam inscritos no XXXVIII Congresso Médico Universitário do ABC (COMUABC) e que
XX Ciência Viva. Tema: Luz, ciência e vida. 12 e 13 de Novembro de 2015
XX Ciência Viva Tema: Luz, ciência e vida 12 e 13 de Novembro de 2015 A CIÊNCIA VIVA A Ciência Viva é uma exposição anual aberta ao público, em que estudantes da educação básica das instituições de ensino
EDITAL DE PROCESSO DE SELEÇÃO SESC SANTA CATARINA
EDITAL DE PROCESSO DE SELEÇÃO SESC SANTA CATARINA O presente documento tem como objetivo disponibilizar a divulgação oficial das condições estabelecidas pelo SESC Santa Catarina para regulamentação dos
CONCURSO AGRINHO EDUCAÇÃO ESPECIAL
CONCURSO AGRINHO EDUCAÇÃO ESPECIAL CONCURSO EDUCAÇÃO ESPECIAL CATEGORIA Desenho TEMA: As coisas que ligam o campo e a cidade e nosso papel para melhorar o mundo. O concurso é dirigido aos alunos com necessidades
EDITAL II CONCURSO ESTADUAL SOBRE PREVENÇÃO A VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER
EDITAL II CONCURSO ESTADUAL SOBRE PREVENÇÃO A VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER TEMA: A mulher no esporte: superando limites e conquistando direitos Lei nº. 11.340/06, art. 3º reafirma que serão assegurados às
EDITAL 01/2015.2 DE CONCURSO. IV Workshop da Escola de Engenharia e Ciências Exatas UnP Campus Mossoró
EDITAL 01/2015.2 DE CONCURSO CONCURSO DE IDEIAS InovAÇÃO: Concurso Fachada da UnP do Campus Mossoró IV Workshop da Escola de Engenharia e Ciências Exatas UnP Campus Mossoró 1. APRESENTAÇÃO A Universidade
ADENDO DE REGULAMENTO DO TOP DE MARKETING ADVB/RS 2014
ADENDO DE REGULAMENTO DO TOP DE MARKETING ADVB/RS 2014 PRÊMIOS-INCENTIVO ADVB/RS - TOP MINIEMPRESA ESCOLA E TOP STARTUP ADENDO DE REGULAMENTO DO TOP DE MARKETING ADVB/RS 2014 PRÊMIOS-INCENTIVO ADVB/RS
EDITAL FAPESB 002/2013 APOIO À PARTICIPAÇÃO EM EVENTOS CIENTÍFICOS E/OU TECNOLÓGICOS
EDITAL FAPESB 002/2013 APOIO À PARTICIPAÇÃO EM EVENTOS CIENTÍFICOS E/OU TECNOLÓGICOS A Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado da Bahia FAPESB, no uso das suas atribuições, torna público o presente Edital
PROGRAMA NACIONAL DE ACESSO AO ENSINO TÉCNICO E EMPREGO - PRONATEC EDITAL INSTITUCIONAL DE EXTENSÃO PRONATEC EDITAL Nº 045/2015 IFRO/CAMPUS JI-PARANÁ
EDITAL INSTITUCIONAL DE EXTENSÃO PRONATEC EDITAL Nº 045/2015 IFRO/CAMPUS JI-PARANÁ O Diretor Geral do Campus JI-PARANÁ, do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia IFRO, no uso de
PRÊMIO VALE CAPES DE CIÊNCIA E SUSTENTABILIDADE. Edital Nº 1/2016
PRÊMIO VALE CAPES DE CIÊNCIA E SUSTENTABILIDADE Edital Nº 1/2016 PROCESSO Nº 23038.005708/2012-77 OBJETO: Premiação de Teses de Doutorado e Dissertações de Mestrado, que tratam sobre Ciência e Sustentabilidade.
1º É vedada a participação de funcionários e estagiários do IBGC, dos patrocinadores do prêmio ou dos pesquisadores associados ao IBGC.
Art. 1º Idealizado pelo Instituto Brasileiro de Governança Corporativa, IBGC, o Prêmio IBGC de Trabalhos Acadêmicos em Governança Corporativa ( Prêmio ) será regido pelo presente Regulamento. Art. 2º O
NORMAS DE PUBLICAÇÃO DA REVISTA ELETRÔNICA SALA DE AULA EM FOCO
1 NORMAS DE PUBLICAÇÃO DA REVISTA ELETRÔNICA SALA DE AULA EM FOCO Sumário 1. POLÍTICA EDITORIAL... 1 1.1. FOCO E ESCOPO... 1 1.2. PÚBLICO ALVO... 2 1.3. SUBMISSÃO DOS ARTIGOS... 2 1.4. AVALIAÇÃO POR PARES...
INSTITUTO FEDERAL DO PARANÁ DIRETORIA DE EDUCAÇÃO A DISTANCIA
INSTITUTO FEDERAL DO PARANÁ DIRETORIA DE EDUCAÇÃO A DISTANCIA EDITAL 026/2014 PROCESSO SELETIVO PARA PROFESSORES ORIENTADORES DE TRABALHO DE CONCLUSÃO DE CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO EM GESTÃO PÚBLICA - LATO
EDITAL Nº 379, DE 07 DE JULHO DE 2015
MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE SÃO PAULO EDITAL Nº 379, DE 07 DE JULHO DE 2015 A DIRETORA DE ADMINISTRAÇÃO DE PESSOAL DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA
UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE PRÓ-REITORIA DE EXTENSÃO PROEX NÚCLEO DE EDUCAÇÃO E CIDADANIA NUEC EDITAL
UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE PRÓ-REITORIA DE EXTENSÃO PROEX NÚCLEO DE EDUCAÇÃO E CIDADANIA NUEC EDITAL A Universidade Federal Fluminense (UFF), por intermédio da Pró-Reitoria de Extensão (PROEX) e do
Concurso FORD/ANPOCS para Doutorandos em Ciências Sociais com trabalhos que utilizam dados e informações do Censo Demográfico 2010:
1 Concurso FORD/ANPOCS para Doutorandos em Ciências Sociais com trabalhos que utilizam dados e informações do Censo Demográfico 2010: Prêmio O Brasil que sai do Censo Edital do Concurso 2 A Associação
Universidade Federal do Ceará
Universidade Federal do Ceará Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação Centro de Ciências - Departamento de Física Mestrado Nacional Profissional em Ensino de Física - Polo UFC EDITAL COMPLEMENTAR MNPEF-
I Simpósio de Sistemas de Informação (I SIMSI) Montes Claros, 28 de Agosto de 2015 EDITAL
(I SIMSI) Montes Claros, 28 de Agosto de 2015 EDITAL A coordenação do das Faculdades Santo Agostinho faz saber que fará realizar o (I SIMSI), de acordo com instruções constantes do presente edital. 1.
EDITAL DE DIVULGAÇÃO E SELEÇÃO PROGRAMA CALENDÁRIO CULTURAL 2015
EDITAL DE DIVULGAÇÃO E SELEÇÃO PROGRAMA CALENDÁRIO CULTURAL 2015 1. INTRODUÇÃO 1.1. O Programa Calendário Cultural edição 2015 é uma iniciativa da Fundação FEAC, desenvolvida pelo Escritório de Projetos,
UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA INSTITUTO DE ARTES DEPARTAMENTO DE ARTES VISUAIS PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM ARTE EDITAL No. 01/2012
UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA INSTITUTO DE ARTES DEPARTAMENTO DE ARTES VISUAIS PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM ARTE EDITAL No. 01/2012 SELEÇÃO DE CANDIDATOS ÀS VAGAS DO PROGRAMA DE PÓS- GRADUAÇÃO EM ARTE (PPG-ARTE)
EDITAL Nº 016/2013 DG/IF SUDESTE MG
EDITAL Nº 016/2013 DG/IF SUDESTE MG Dispõe sobre o Processo de Seleção para os encargos de Apoio Acadêmico e Administrativo e para formação de cadastro reserva para atuarem no Programa Bolsa-formação do
MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO TRIÂNGULO MINEIRO
MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO TRIÂNGULO MINEIRO EDITAL DE PROCESSO SELETIVO - CEAD Nº 009/2013 Seleção Simplificada de Tutores Presenciais modalidade Educação
EDITAL Nº 008 SELEÇÃO PÚBLICA CURSO DE MESTRADO PROFISSIONAL EM METROLOGIA E QUALIDADE Inmetro - 2016
Serviço Público Federal MINISTÉRIO DO DESENVOLVIMENTO, INDÚSTRIA E COMÉRCIO EXTERIOR INSTITUTO NACIONAL DE METROLOGIA, QUALIDADE E TECNOLOGIA - INMETRO EDITAL Nº 008 SELEÇÃO PÚBLICA CURSO DE MESTRADO PROFISSIONAL
CONCURSO: AS MELHORES PRÁTICAS DE ESTÁGIO NA PMSP.
CONCURSO: AS MELHORES PRÁTICAS DE ESTÁGIO NA PMSP. A Prefeitura do Município de São Paulo - PMSP, por meio da Secretaria Municipal de Gestão - SMG, mantém o Sistema Municipal de Estágios, que é coordenado
I Concurso Fotográfico CIENCIARTE PPGCF
I Concurso Fotográfico CIENCIARTE PPGCF O CONCURSO É promovido pelo Programa de Pós-Graduação em Ciências Farmacêuticas e tem caráter exclusivamente científico-cultural, não havendo qualquer modalidade
Universidade de Brasília Instituto de Física Programa de Pós-Graduação de Mestrado Profissional em Ensino de Física
Universidade de Brasília Instituto de Física Programa de Pós-Graduação de Mestrado Profissional em Ensino de Física EDITAL COMPLEMENTAR MNPEF- UnB N O. 01/2015 PROCESSO SELETIVO DE INGRESSO NO CURSO DE
EDITAL Nº 02/2015 - CONSEPE
EDITAL Nº 02/2015 - CONSEPE A Direção da Faculdade Herrero torna públicos os procedimentos e normas para inscrição e seleção de Monitores 2015/1. Este Edital está em conformidade com a RESOLUÇÃO Nº 11/2010
REGULAMENTO DA GINCANA UNIJUÍ MINHA ESCOLA É DEZ Edição 2011
REGULAMENTO DA GINCANA UNIJUÍ MINHA ESCOLA É DEZ Edição 2011 Capítulo I Das Disposições Preliminares Art. 1º. O presente documento regulamenta a Gincana UNIJUÍ MINHA ESCOLA É DEZ, promovida e organizada
UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM DESIGN EDITAL N. 2/2016
UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM DESIGN EDITAL N. 2/2016 SELEÇÃO DE CANDIDATOS ESTRANGEIROS NÃO RESIDENTES NO BRASIL À VAGAS DO PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM DESIGN PARA O CURSO DE
Manual do Trabalho de Conclusão de Curso
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE PONTA GROSSA SETOR DE CIÊNCIAS AGRÁRIAS E DE TECNOLOGIA Departamento de Informática Curso de Engenharia de Computação/Bacharelado em Informática Coordenadoria do Trabalho de Conclusão
7 o Prêmio Jovem Jornalista
7 o Prêmio Jovem Jornalista Fernando Pacheco Jordão Regulamento 2015 1. Sobre o Prêmio 1.1 O Prêmio Jovem Jornalista Fernando Pacheco Jordão tem por objetivo incentivar jovens estudantes de Jornalismo
CONCURSO BRASILEIRO ANPOCS DE OBRAS CIENTÍFICAS E TESES UNIVERSITÁRIAS EM CIÊNCIAS SOCIAIS EDITAL 2014
CONCURSO BRASILEIRO ANPOCS DE OBRAS CIENTÍFICAS E TESES UNIVERSITÁRIAS EM CIÊNCIAS SOCIAIS EDITAL 2014 A Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Ciências Sociais anuncia a Edição 2014 do Concurso
EDITAL PPGA Nº. 02 /2013
1 EDITAL PPGA Nº. 02 /2013 SELEÇÃO DE CANDIDATOS ÀS VAGAS DO PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO PARA O CURSO DE MESTRADO PROFISSIONAL EM ADMINISTRAÇÃO ÁREA DE CONCENTRAÇÃO ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA
Educa Mais Brasil REGULAMENTO
Educa Mais Brasil REGULAMENTO 2015 Regulamento do Programa EDUCA MAIS BRASIL I DO PROGRAMA Art. 1.º - O Programa EDUCA MAIS BRASIL é um programa de INCLUSÃO EDUCACIONAL e tem por objetivos: I estimular
XVI SEACON COMISSAO TÉCNICA NORMAS PARA SUBMISSÃO E APRESENTAÇÃO DE TRABALHOS
XVI SEACON COMISSAO TÉCNICA NORMAS PARA SUBMISSÃO E APRESENTAÇÃO DE TRABALHOS Os trabalhos serão submetidos à avaliação da Comissão Técnica e, uma vez aprovados, serão selecionados para apresentação nos
MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE JUIZ DE FORA CENTRO DE EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA EDITAL Nº 05/2015
EDITAL DE SELEÇÃO DE TUTOR PARA O CURSO DE APERFEIÇOAMENTO EM ACESSIBILIDADE NA ATIVIDADE FÍSICA ESCOLAR A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), por meio do Centro de Educação a Distância Cead,
EDITAL DE SELEÇÃO DE PESSOAL Nº 09/2016
EDITAL DE SELEÇÃO DE PESSOAL Nº 09/2016 A Fundação de Apoio Científico e Tecnológico do Tocantins FAPTO, personalidade jurídica de direito privado, CNPJ: 06.343.763/0001-11, situada à Orla 14, Praia da
REGULAMENTO. I CONCURSO NACIONAL DE FOTOGRAFIA DOS CORREIOS Vá mais longe 1. OBJETIVO
REGULAMENTO 1. OBJETIVO 1.1 O I Concurso Nacional de Fotografia dos Correios tem como objetivos reunir imagens que representem a atuação dos Correios, especialmente a relação da empresa com a sociedade;
1ª EDIÇÃO DO PRÊMIO EXPERIÊNCIAS DE SUCESSO PROFESSOR NOTA 10 REGULAMENTO GERAL CAPÍTULO I
Das Disposições Gerais 1ª EDIÇÃO DO PRÊMIO EXPERIÊNCIAS DE SUCESSO PROFESSOR NOTA 10 REGULAMENTO GERAL CAPÍTULO I Art. 1º - O Prêmio Experiências de Sucesso 2015 Professor Nota 10, é uma promoção da Secretaria
EDITAL nº 084/2013 IFMG PUBLICAÇÃO DE ARTIGOS E RELATOS DE PRÁTICAS PEDAGÓGICAS SOBRE O PROEJA E PROEJA FIC NO ÂMBITO DO IFMG
MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE MINAS GERAIS REITORIA PRÓ-REITORIA DE ENSINO Av. Professor Mario Werneck,
PROCESSO SELETIVO Nº 001/2011 CONCURSO PÚBLICO EDITAL DE ABERTURA
Serviço Público Federal CONSELHO REGIONAL DE QUÍMICA 17ª REGIÃO / ALAGOAS PROCESSO SELETIVO Nº 001/2011 CONCURSO PÚBLICO EDITAL DE ABERTURA A Presidente do CONSELHO REGIONAL DE QUÍMICA 17ª REGIÃO / ALAGOAS
PROGRAMA APOIO ÀS INSTITUIÇÕES DE PESQUISA SEDIADAS NO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
Edital FAPERJ N. o 06/2007 PROGRAMA APOIO ÀS INSTITUIÇÕES DE PESQUISA SEDIADAS NO ESTADO DO RIO DE JANEIRO O Governo do Estado do Rio de Janeiro, por intermédio da Secretaria de Estado de Ciência e Tecnologia,
Edital nº 017/2015 - PRORROGADO ATÉ 12/07/2015
FACULDADES ADAMANTINENSES INTEGRADAS Núcleo de Prática de Pesquisa Edital nº 017/2015 - PRORROGADO ATÉ 12/07/2015 EDITAL DE SELEÇÃO - PROGRAMA INSTITUCIONAL DE BOLSAS DE INICIAÇÃO CIENTÍFICANO PARA O ENSINO
EDITAL Nº 002/2015/PROPE SELEÇÃO DE ORIENTADORES E PROJETOS DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA
EDITAL Nº 002/2015/PROPE SELEÇÃO DE ORIENTADORES E PROJETOS DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA PROGRAMA INSTITUCIONAL DE BOLSAS DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA - PIBIC/FAPEMIG PROGRAMA INSTITUCIONAL DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA
PROF. FILINTO BASTOS
CONCURSO DE ARTIGOS PROF. FILINTO BASTOS EDITAL I. DISPOSIÇÕES GERAIS 1. O Concurso de Artigos Prof. Filinto Bastos, promovido pela equipe de monitoria da Unidade Damásio Educacional de Feira de Santana,
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL ESCOLA DE ADMINISTRAÇÃO DEPARTAMENTO DE CIÊNCIAS ADMINISTRATIVAS
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL ESCOLA DE ADMINISTRAÇÃO DEPARTAMENTO DE CIÊNCIAS ADMINISTRATIVAS CHAMADA PARA PROCESSO DE SELEÇÃO DE CURSISTAS 03/2015 A Escola de Administração da Universidade
CONSELHO MUNICIPAL DE CIÊNCIA, TECNOLOGIA E INOVAÇÃO REGIMENTO INTERNO
REGIMENTO INTERNO Conselho Municipal de Ciência, Tecnologia e Inovação CAPÍTULO I Disposições Gerais Artigo 1º O Conselho Municipal de Ciência, Tecnologia e Inovação (CMCTI/Campinas), criado pela Lei Municipal
UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM ARTES CÊNICAS EDITAL No. 01/2016
UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM ARTES CÊNICAS EDITAL No. 01/2016 SELEÇÃO DE CANDIDATOS ÀS VAGAS DO PROGRAMA DE PÓS- GRADUAÇÃO EM ARTES CÊNICAS (PPG-CEN) PARA O CURSO DE MESTRADO ACADÊMICO
EDITAL DE 23 DE JDEZEMBRO DE 2015 PROCESSO DE INSCRIÇÕES INTERCÂMBIO LAUREATE 2016.2
A Universidade Potiguar - UnP, mantida pela APEC - Sociedade Potiguar de Educação e Cultura Ltda., sociedade legalmente constituída, inscrita no CNPJ sob o nº 08.480.071/0001-40, torna pública as normas