Zona Norte. Lisboa. Zona Centro. Zona Sul. Retail Park Penafiel. Amoreiras 38. Retail Park Guimarães. Pinhais da Foz. Retail Park Leiria Auto Júlio

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Zona Norte. Lisboa. Zona Centro. Zona Sul. Retail Park Penafiel. Amoreiras 38. Retail Park Guimarães. Pinhais da Foz. Retail Park Leiria Auto Júlio"

Transcrição

1 COMÉRCIO

2 Lisboa Amoreiras 38 Zona Centro Retail Park Leiria Auto Júlio Banhos Secos Renault Santarém Zona Norte Retail Park Penafiel Retail Park Guimarães Pinhais da Foz Zona Sul Tecnitagus

3 AMOREIRAS m 2 de Área Rua Carlos Alberto da Mota Pinto, 38 - Lisboa PREÇO SOB CONSULTA AMOREIRAS 38 Loja com 434 m2, inserida numa zona residencial prime da cidade Lisboa. Loja 434 m2 Estacionamento 96 m2 Arrecadação 9 m2 1º Piso Piso Térreo Piso 1 (arrecadação e zona de estacionamento)

4 AMOREIRAS 38 Amoreiras - Central Business District (CBD) - uma das áreas mais exclusivas de Lisboa, com modernos edifícios de escritórios ocupados por várias empresas internacionais, hotéis exclusivos (Dom Pedro V, Ritz, Epic SANA) e Escolas (Lycée Français). As Amoreiras também englobam apartamentos de luxo e centros comerciais emblemáticos da cidade, tais como: o Amoreiras Shopping Center e o Amoreiras Plaza Esta área é muito bem servida de transportes públicos e com excelentes acessos viários, devido à sua proximidade com as principais autoestradas (A5 e A2). 1 Torres das Amoreiras 2 Epic SANA Lisboa Hotel 3 Hotel Dom Pedro Lisboa Nenhuma garantia ou representação, expressa ou implícita, é feita para a exatidão das informações aqui contidas, e a mesma é sujeita a erros ou omissões, alteração de valores ou outras condições, retirada sem aviso prévio e quaisquer condições especiais de listagem impostas pelo nosso cliente. Este documento é fornecido apenas como um guia geral da propriedade. Não é, e não deve, considerado como qualquer oferta ou contrato. Em caso de inconsistência entre este documento e as condições de venda, estes últimos prevalecerão. Nada neste documento deve ser considerado como uma declaração de que a propriedade está em boas condições ou que quaisquer serviços ou instalações estão em funcionamento. As fotografias aqui demonstradas são propriedade dos seus respetivos proprietários e o uso dessas imagens sem o consentimento do proprietário expresso por escrito é proibido.

5 RETAIL PARK LEIRIA m2 de Área Leiria PREÇO SOB CONSULTA RETAIL PARK LEIRIA O imóvel corresponde a um retail park denominado de City Park composto de edifícios de 2 pisos, sendo a cave para estacionamento e r/c para comércio, localizado em Leiria. O City park é composto por 6 lojas e possui m² de terreno e m² de área bruta privativa total. Encontra-se localizado no centro de Leiria numa zona mista residencial e comercial, observando-se outros stand-alone/ unidades de retalho na rua envolvente.

6 RETAIL PARK LEIRIA O imóvel localiza-se na UF de Marrazes e Barosa, na cidade de Leiria. Leiria é capital do distrito de Leiria, situa-se na província da Beira Litoral, região do Centro (Região das Beiras) e sub-região do Pinhal Litoral, e possui no seu perímetro urbano cerca de habitantes Pingo Doce Leiria 2 Aldi Nenhuma garantia ou representação, expressa ou implícita, é feita para a exatidão das informações aqui contidas, e a mesma é sujeita a erros ou omissões, alteração de valores ou outras condições, retirada sem aviso prévio e quaisquer condições especiais de listagem impostas pelo nosso cliente. Este documento é fornecido apenas como um guia geral da propriedade. Não é, e não deve, considerado como qualquer oferta ou contrato. Em caso de inconsistência entre este documento e as condições de venda, estes últimos prevalecerão. Nada neste documento deve ser considerado como uma declaração de que a propriedade está em boas condições ou que quaisquer serviços ou instalações estão em funcionamento. As fotografias aqui demonstradas são propriedade dos seus respetivos proprietários e o uso dessas imagens sem o consentimento do proprietário expresso por escrito é proibido.

7 EDIFÍCIO COMERCIAL AUTO JÚLIO Edifício Comercial Casal Cruz do Barro Torres Vedras PREÇO SOB CONSULTA EDIFÍCIO COMERCIAL AUTO JÚLIO Área total do lote: 5330 m2. ABP: 3158,52 m2 ABD: 4974,76 m2 Área do logradouro: 2342 m2 Edifício de retalho com zona de showroom, idealmente preparado para Stand automóvel (como está a ser utilizado hoje em dia). Edifício composto por 4 pisos Piso térreo destinado a recepção, oficina e showroom. Piso superior com zona de gabinetes, sala de reuniões, sala técnica e terraço. Pisos inferiores com loja/ showroom e zona de armazém.

8 EDIFÍCIO COMERCIAL AUTO JÚLIO Localizado no Casal Cruz do Barro, na união de freguesias de Torres Vedras, concelho de Torres Vedras, distrito de Lisboa. Situa-se na zona industrial de Torres Vedras, perto da A8, com acesso à N8. A envolvente é caracterizada por imóveis do mesmo tipo. Torres Vedras Nenhuma garantia ou representação, expressa ou implícita, é feita para a exatidão das informações aqui contidas, e a mesma é sujeita a erros ou omissões, alteração de valores ou outras condições, retirada sem aviso prévio e quaisquer condições especiais de listagem impostas pelo nosso cliente. Este documento é fornecido apenas como um guia geral da propriedade. Não é, e não deve, considerado como qualquer oferta ou contrato. Em caso de inconsistência entre este documento e as condições de venda, estes últimos prevalecerão. Nada neste documento deve ser considerado como uma declaração de que a propriedade está em boas condições ou que quaisquer serviços ou instalações estão em funcionamento. As fotografias aqui demonstradas são propriedade dos seus respetivos proprietários e o uso dessas imagens sem o consentimento do proprietário expresso por escrito é proibido.

9 EDIFÍCIO COMERCIAL - BANHOS SECOS Edifício Comercial Coimbra PREÇO SOB CONSULTA EDIFÍCIO COMERCIAL BANHOS SECOS Área total do terreno: 5792 m2. ABP: 3122 m2 ABD: 256 m2 Área do logradouro: 3714,78 m2 O edifício é composto por r/c e andar para escritórios com armazém no tardoz e logradouro.

10 EDIFÍCIO COMERCIAL BANHOS SECOS Localizado na zona da Quinta da Balseira, situado à entrada da cidade de Coimbra no acesso sul, com bons acessos à cidade através de circulares, nomeadamente a IC3. A envolvente é caraterizada por edifícios em propriedade total e edifícios residenciais. Zona razoavelmente servida ao nível de transportes públicos, nomeadamente autocarros paragem a cerca de 400m. Coimbra Nenhuma garantia ou representação, expressa ou implícita, é feita para a exatidão das informações aqui contidas, e a mesma é sujeita a erros ou omissões, alteração de valores ou outras condições, retirada sem aviso prévio e quaisquer condições especiais de listagem impostas pelo nosso cliente. Este documento é fornecido apenas como um guia geral da propriedade. Não é, e não deve, considerado como qualquer oferta ou contrato. Em caso de inconsistência entre este documento e as condições de venda, estes últimos prevalecerão. Nada neste documento deve ser considerado como uma declaração de que a propriedade está em boas condições ou que quaisquer serviços ou instalações estão em funcionamento. As fotografias aqui demonstradas são propriedade dos seus respetivos proprietários e o uso dessas imagens sem o consentimento do proprietário expresso por escrito é proibido.

11 EDIFÍCIO COMERCIAL RENAULT ROQUES Edifício Comercial Santarém Santarém PREÇO SOB CONSULTA EDIFÍCIO COMERCIAL RENAULT ROQUES Área total do lote: m2. ABP: 3576,35 m2 Área do logradouro: ,9 m2 Área bruta da oficina: 2086 m2 Área bruta de Showroom: 542 m2 Área bruta de escritorios 486 m2 Edifício de retalho com zona de showroom, idealmente preparado para Stand automóvel (como está a ser utilizado hoje em dia). Edifício composto por 2 pisos

12 EDIFÍCIO COMERCIAL RENAULT ROQUES Localizado na Zona Industrial de Santarém servida pela Rua Cidade de Santarém com ligação á N114. As acessibilidades são feitas pelas N114 a cerca de 500m, pela N3 e Circular Urbana. A rede de transportes públicos rodoviários é efectuada através de carreiras regulares de autocarros paragem a cerca de 200m. A nível ferroviário refira-se a existência da Linha do Norte da CP com estação na Ribeira de Santarém, a cerca de 6km. Há que destacar a proximidade das autoestradas A1 e A15 cujo nó se localiza a cerca de 2km. Santarém Nenhuma garantia ou representação, expressa ou implícita, é feita para a exatidão das informações aqui contidas, e a mesma é sujeita a erros ou omissões, alteração de valores ou outras condições, retirada sem aviso prévio e quaisquer condições especiais de listagem impostas pelo nosso cliente. Este documento é fornecido apenas como um guia geral da propriedade. Não é, e não deve, considerado como qualquer oferta ou contrato. Em caso de inconsistência entre este documento e as condições de venda, estes últimos prevalecerão. Nada neste documento deve ser considerado como uma declaração de que a propriedade está em boas condições ou que quaisquer serviços ou instalações estão em funcionamento. As fotografias aqui demonstradas são propriedade dos seus respetivos proprietários e o uso dessas imagens sem o consentimento do proprietário expresso por escrito é proibido.

13 RETAIL PARK PENAFIEL m2 de Área Penafiel PREÇO SOB CONSULTA RETAIL PARK PENAFIEL Retail Park com m2 de área, com 7 fracções para comércio. Com 260 lugares de estacionamento. Planta Piso Térreo

14 RETAIL PARK PENAFIEL Localizada numa área de retalho consolidada, inserida numa área com habitantes, num raio de 20 minutos de carro. Grande variedade de marcas de retalho presentes na zona e com grande procura para este imóvel Pingo Doce Penafiel 2 McDonald s Penafiel Nenhuma garantia ou representação, expressa ou implícita, é feita para a exatidão das informações aqui contidas, e a mesma é sujeita a erros ou omissões, alteração de valores ou outras condições, retirada sem aviso prévio e quaisquer condições especiais de listagem impostas pelo nosso cliente. Este documento é fornecido apenas como um guia geral da propriedade. Não é, e não deve, considerado como qualquer oferta ou contrato. Em caso de inconsistência entre este documento e as condições de venda, estes últimos prevalecerão. Nada neste documento deve ser considerado como uma declaração de que a propriedade está em boas condições ou que quaisquer serviços ou instalações estão em funcionamento. As fotografias aqui demonstradas são propriedade dos seus respetivos proprietários e o uso dessas imagens sem o consentimento do proprietário expresso por escrito é proibido.

15 RETAIL PARK GUIMARÃES m2 de Área Guimarães PREÇO SOB CONSULTA RETAIL PARK GUIMARÃES Retail Park com m2 de área, com 9 fracções para comércio. Com 260 lugares de estacionamento. Planta Piso Térreo

16 RETAIL PARK GUIMARÃES Localizada na periferia de Guimarães, numa zona industrial consolidada, possui bons acessos rodoviários. Está situado a cerca de 7 km do nó da A7 com a IP9 e na usa zona envolvente a oferta de transportes públicos é razoável Grande variedade de marcas de retalho presentes na zona e com grande procura para este imóvel SMK DENIM & co 2 3 NORMALHA Indústrias de Malhas Do Note, Lda Tarefa Feita Corte Textil 4 CRIAMOLD Indústria de Moldes Nenhuma garantia ou representação, expressa ou implícita, é feita para a exatidão das informações aqui contidas, e a mesma é sujeita a erros ou omissões, alteração de valores ou outras condições, retirada sem aviso prévio e quaisquer condições especiais de listagem impostas pelo nosso cliente. Este documento é fornecido apenas como um guia geral da propriedade. Não é, e não deve, considerado como qualquer oferta ou contrato. Em caso de inconsistência entre este documento e as condições de venda, estes últimos prevalecerão. Nada neste documento deve ser considerado como uma declaração de que a propriedade está em boas condições ou que quaisquer serviços ou instalações estão em funcionamento. As fotografias aqui demonstradas são propriedade dos seus respetivos proprietários e o uso dessas imagens sem o consentimento do proprietário expresso por escrito é proibido.

17 PINHAIS DA FOZ m 2 de Área Unidade de Retalho (Antigo Ginásio) Rua Alfredo Keil 303, Porto. PREÇO SOB CONSULTA PINHAIS DA FOZ Unidade de retalho, inserida em bloco habitacional, com uma área total de m2. Localizada no Porto, muito próximo da Fundação Serralves. Antigo Health Club.

18 PINHAIS DA FOZ Inserida numa das áreas residenciais mais exclusivas do Porto, numa zona de vários condominios de luxo a poucos minutos das melhores Universidades e da Praia. A envolvente é caracterizada, principalmente, pela existencia de edificios habitacionais com 5 a 8 andares e áreas verdes. Existe também alguma actividade comercial, com a existência de cafés, restaurantes e supermercados. A nível de transportes, é uma zona bem servida em transportes públicos e excelente acesso viário, debido à proximidade com as principais autoestradas (A1, A4 e A8). Nenhuma garantia ou representação, expressa ou implícita, é feita para a exatidão das informações aqui contidas, e a mesma é sujeita a erros ou omissões, alteração de valores ou outras condições, retirada sem aviso prévio e quaisquer condições especiais de listagem impostas pelo nosso cliente. Este documento é fornecido apenas como um guia geral da propriedade. Não é, e não deve, considerado como qualquer oferta ou contrato. Em caso de inconsistência entre este documento e as condições de venda, estes últimos prevalecerão. Nada neste documento deve ser considerado como uma declaração de que a propriedade está em boas condições ou que quaisquer serviços ou instalações estão em funcionamento. As fotografias aqui demonstradas são propriedade dos seus respetivos proprietários e o uso dessas imagens sem o consentimento do proprietário expresso por escrito é proibido.

19 TECNITAGUS m 2 de Área Feijó - Almada PREÇO SOB CONSULTA TECNITAGUS Área total m2. Edifício de retalho com zona de showroom, idealmente preparado para Stand automóvel (como está a ser utilizado hoje em dia).

20 TECNITAGUS Localizado no Feijó, pertencendo a Almada e localizado junto ao acesso à Ponte 25 de Abril, com boas acessibilidades para Lisboa, a apenas de 15min. de carro. Zona mista, com residencial, industria e comercio (Centro Comercial Almada Fórum). Inserido numa zona industrial, composta por propiedades de uso semelhante, e onde existe bastante procura para este género de industria automóvel. Nenhuma garantia ou representação, expressa ou implícita, é feita para a exatidão das informações aqui contidas, e a mesma é sujeita a erros ou omissões, alteração de valores ou outras condições, retirada sem aviso prévio e quaisquer condições especiais de listagem impostas pelo nosso cliente. Este documento é fornecido apenas como um guia geral da propriedade. Não é, e não deve, considerado como qualquer oferta ou contrato. Em caso de inconsistência entre este documento e as condições de venda, estes últimos prevalecerão. Nada neste documento deve ser considerado como uma declaração de que a propriedade está em boas condições ou que quaisquer serviços ou instalações estão em funcionamento. As fotografias aqui demonstradas são propriedade dos seus respetivos proprietários e o uso dessas imagens sem o consentimento do proprietário expresso por escrito é proibido.

Lisboa. Zona Centro/Norte. Zona Sul. Amoreiras 38. Retail Park Leiria Loja São João da Madeira. Retail Park Penafiel

Lisboa. Zona Centro/Norte. Zona Sul. Amoreiras 38. Retail Park Leiria Loja São João da Madeira. Retail Park Penafiel COMÉRCIO Lisboa Amoreiras 38 Zona Centro/Norte Retail Park Leiria Loja São João da Madeira Retail Park Penafiel Retail Park Guimarães Pinhais da Foz Zona Sul Tecnitagus AMOREIRAS 38 434 m 2 de Área Rua

Leia mais

Zona Centro. Zona Sul. Porto. Outros mercados

Zona Centro. Zona Sul. Porto. Outros mercados INDUSTRIAL Zona Centro Armazém V.F. De Xira Edifício Campeirinha Zona Sul Armazém Palmela 5 Porto Edifício Maia Biz Outros mercados Conjunto Armazéns Ciepla 17 - Polónia Armazém e Terrenos Frabryczna 23

Leia mais

Lisboa. Edifício ARCIS. Campo Grande 220. Edifício Mirante. Edifício Neopark. Edifício Q45. Edifício Q46. Arquiparque VII

Lisboa. Edifício ARCIS. Campo Grande 220. Edifício Mirante. Edifício Neopark. Edifício Q45. Edifício Q46. Arquiparque VII ESCRITÓRIOS Lisboa Edifício ARCIS Campo Grande 220 Edifício Mirante Edifício Neopark Edifício Q45 Edifício Q46 Zona Centro Edifício bi-side Ilhas Edifício VF Campo Edifício Solmar Centro empresarial da

Leia mais

Zona Centro. Porto. Ilhas

Zona Centro. Porto. Ilhas TERRENOS Zona Centro Quinta Da Mendanha Quinta Dos Cónegos Porto Terreno Circunvalação Ilhas Terreno Monumental Terreno Paim QUINTA DA MENDANHA 46.942 m 2 de Área Bruta de Construção Potencial QUINTA DA

Leia mais

EMPREENDIMENTOS TURÍSTICOS

EMPREENDIMENTOS TURÍSTICOS EMPREENDIMENTOS TURÍSTICOS Zona Sul Empreendimento Alto Fairways Herdade do Gizo Vale da Lapa Vila Branca EMPREENDIMENTO ALTO FAIRWAYS 4.802 m 2 de Área Bruta Privativa - 53 propriedades LUGAR DE DELGADAS

Leia mais

Zona Sul. Lisboa. Ilhas

Zona Sul. Lisboa. Ilhas RESIDENCIAL Zona Sul Herdade Da Lameira Lagoa Do Láparo Sacapeito Vila Penina Lisboa Quinta Da Princesa Ilhas Solar Das Necessidades Casas Brancas Casa Papagaio Verde HERDADE DA LAMEIRA Propriedade Agrícola

Leia mais

Zona Sul. Lisboa. Ilhas

Zona Sul. Lisboa. Ilhas RESIDENCIAL Zona Sul Herdade Da Lameira Lagoa Do Láparo Lisboa Quinta Da Princesa Ilhas Solar Das Necessidades Casas Brancas HERDADE DA LAMEIRA Propriedade Agrícola Alcáçovas, Viana do Alentejo ÉVORA PREÇO

Leia mais

USP/SRF/GIM Gestão de Imóveis

USP/SRF/GIM Gestão de Imóveis Av. D. João II, lote 1.12.03 8º Parque das Nações 1999-001 Lisboa +351 210471516 ESCRITÓRIOS SANTARÉM Rua Teixeira Guedes Escritórios- Santarém, Rua Dr. Ernesto Teixeira Guedes 1 / 6 1. OBJECTIVO Esta

Leia mais

4 Terrenos. Prédios 4 e 5 Guimarães / (UL /453) R da Caldeiroa, Urgezes, 4810 Guimarães

4 Terrenos. Prédios 4 e 5 Guimarães / (UL /453) R da Caldeiroa, Urgezes, 4810 Guimarães Inclui dois prédios (Prédios 4 e 5), com acesso pela Rua da Caldeiroa, localizados em Zona de Construção Central, próximo do centro histórico da cidade, do Centro Cultural Vila Flôr e da Estação dos caminhos

Leia mais

Rua António Saúde nº 11 a 13, freguesia São Domingos de Benfica, concelho Lisboa

Rua António Saúde nº 11 a 13, freguesia São Domingos de Benfica, concelho Lisboa PALÁCIO E QUINTA DA ALFARROBEIRA DEZ 13 LOCALIZAÇÃO Rua António Saúde nº 11 a 13, freguesia São Domingos de Benfica, concelho Lisboa O imóvel designado por Palácio e Quinta da Alfarrobeira localiza-se

Leia mais

Área de intervenção: sesimbra

Área de intervenção: sesimbra Projecto base de documento estratégico Área de intervenção: sesimbra Área de Intervenção - Sesimbra ÍNDICE INTRODUÇÃO ANÁLISE PDM Limite da área estudada e área de intervenção Edifícios classificados Componente

Leia mais

Dossier Promocional. Empreendimento Vila Sol Quarteira Loulé Algarve

Dossier Promocional. Empreendimento Vila Sol Quarteira Loulé Algarve Dossier Promocional Empreendimento Vila Sol Quarteira Loulé Algarve 1 1. Contexto e a Oportunidade 2. Localização do Empreendimento 3. Características Gerais do Empreendimento 2 1. Contexto e Oportunidade

Leia mais

FACOL (ANTIGA FÁBRICA DE CORTIÇA DE LOUROSA)

FACOL (ANTIGA FÁBRICA DE CORTIÇA DE LOUROSA) FACOL (ANTIGA FÁBRICA DE CORTIÇA DE LOUROSA) AJ AGUIAR COMERCIO GERAL LDA LOUROSA SANTA MARIA DA FEIRA AV. PRINCIPAL 300 - Artº 1248 1. Introdução O presente relatório solicitado por AJ AGUIAR COMERCIO

Leia mais

Casa Rua de Gondarém e Avª Brasil Foz

Casa Rua de Gondarém e Avª Brasil Foz Casa Rua de Gondarém e Avª Brasil Foz Projecto Aprovado para Hotel de 4 Estrelas N/Refª 3388-H Índice 1 Localização e Envolvente 3 2 Descrição 5 3 Fotografias do existente 7 4 Projecto aprovado para Hotel

Leia mais

Moradia. ali C A S C A I S / L I S B O A / P O R T U G A L

Moradia. ali C A S C A I S / L I S B O A / P O R T U G A L 1 Moradia ali Carcavelos C A S C A I S / L I S B O A / P O R T U G A L 2 ENQUADRAMENTO A moradia situa-se em Carcavelos, Freguesia integrada no movimentado concelho de Cascais, um dos principais destinos

Leia mais

Dossier Promocional. Moradia em Braga Braga

Dossier Promocional. Moradia em Braga Braga Dossier Promocional Moradia em Braga Braga 1 1. Contexto e Oportunidade 2. Localização do Imóvel 3. Características Gerais do Imóvel 4. Descrição Detalhada 5. Condições de Comercialização 6. Contactos

Leia mais

4 Terrenos Preço conjunto: ,00

4 Terrenos Preço conjunto: ,00 Preço conjunto: 3.170.000,00 Tratam-se de 8 lotes de terreno urbanizados e infraestruturados com projeto de arquitetura aprovado para construção de edifícios destinados a habitação multifamiliar, num total

Leia mais

USP/SRF/GIM Gestão de Imóveis. Av. D. João II, lote º Parque das Nações Lisboa

USP/SRF/GIM Gestão de Imóveis. Av. D. João II, lote º Parque das Nações Lisboa Av. D. João II, lote 1.12.03 8º Parque das Nações 1999-001 Lisboa +351 210471516 ESPAÇO COMERCIAL MONTE BURGOS (MATOSINHOS) RUA ANTÓNIO RAMALHO Espaço Comercial, Rua António Ramalho - Monte Burgos (Matosinhos)

Leia mais

1 Imóveis Indústria. Armazém Cascais (UL ) R Alfredo da Silva, nº 2A, lt 2, S, S Domingos de Rana

1 Imóveis Indústria. Armazém Cascais (UL ) R Alfredo da Silva, nº 2A, lt 2, S, S Domingos de Rana Trata-se de um Armazém com boa localização no Parque Industrial da Abóboda, junto da Estrada Nacional E.N. 249-4 no troço entre a Abóboda e Trajouce. O parque Industrial, no qual o armazém se encontra

Leia mais

Dossier Promocional. Moradia em Fernão Ferro Seixal - Setúbal

Dossier Promocional. Moradia em Fernão Ferro Seixal - Setúbal Dossier Promocional Moradia em Fernão Ferro Seixal - Setúbal 1 1. Contexto e a Oportunidade 2. Localização do Imóvel 3. Características Gerais do Imóvel 4. Descrição Detalhada 5. Condições de Comercialização

Leia mais

5 Prédios. Prédio Coimbra (UL )

5 Prédios. Prédio Coimbra (UL ) Prédio de 7 pisos (cave, rés-do-chão, galeria e 4 pisos elevados) e 12 frações, em propriedade total, com partes suscetíveis de utilização independente, com as afetações de comércio, serviços e habitação,

Leia mais

Dossier Promocional. Moradia em Pedroso Vila Nova de Gaia - Porto

Dossier Promocional. Moradia em Pedroso Vila Nova de Gaia - Porto Dossier Promocional Moradia em Pedroso Vila Nova de Gaia - Porto 1 1. Contexto e a Oportunidade 2. Localização do Imóvel 3. Características Gerais do Imóvel 4. Descrição Detalhada 5. Condições de Comercialização

Leia mais

Dossier Promocional. Quinta da Arrezima Chamusca

Dossier Promocional. Quinta da Arrezima Chamusca Dossier Promocional Quinta da Arrezima Chamusca 1 1. Contexto e a Oportunidade 2. Localização do Imóvel 3. Características Gerais do Imóvel 4. Descrição Detalhada 5. Condições de Comercialização 6. Contactos

Leia mais

Moradia V2 situada no Condomínio Fechado da Vila Bicuda, Cascais

Moradia V2 situada no Condomínio Fechado da Vila Bicuda, Cascais Moradia V2 situada no Condomínio Fechado da Vila Bicuda, Cascais Created on 2018-12-11 12:07:46 / Página 1 of 5 Referência vbc91 Finalidade Venda Localização Vila Bicuda Quartos 2 Casas de Banho 1 Área

Leia mais

CONDOMINIO PRIVADO. MORADIAS T5 ÁREAS DE 250 m 2 bicuda. cascais

CONDOMINIO PRIVADO. MORADIAS T5 ÁREAS DE 250 m 2 bicuda. cascais CONDOMINIO PRIVADO MORADIAS T5 ÁREAS DE 250 m 2 CONDOMINIO BICUDA // CASCAIS Belo, distinto, acolhedor e construído com recurso a materiais nobres, o condomínio Bicuda // Cascais esta situado numa das

Leia mais

APART. T4 C/ GARAGEM LOJA APART. T3 VESTIARIA ALCOBAÇA. 142,05 m². 73,80 m² IMO IMO VISITAS POR MARCAÇÃO 03/02/2017 ALCOBAÇA IMO ,00 53.

APART. T4 C/ GARAGEM LOJA APART. T3 VESTIARIA ALCOBAÇA. 142,05 m². 73,80 m² IMO IMO VISITAS POR MARCAÇÃO 03/02/2017 ALCOBAÇA IMO ,00 53. VISITAS POR MARCAÇÃO PROPOSTAS REDUZIDAS A ESCRITO ATÉ 03/02/2017 vendas@gaip.pt Cheque caução obrigatório O presente anúncio não dispensa a leitura atenta e integral do regulamento de venda APART. T4

Leia mais

BROCHURA DE VENDA VILA VERDE

BROCHURA DE VENDA VILA VERDE Gestão de Imóveis CTT Av. D. João II, lote 1.12.03, 4º Andar Parque das Nações 1999-001 Lisboa +351 210471516 BROCHURA DE VENDA VILA VERDE Avenida General Humberto Delgado, nº 645 R/ch Dirt. 1. OBJECTIVO

Leia mais

TERRENO PARA CONSTRUÇÃO,

TERRENO PARA CONSTRUÇÃO, Tróia Parque Natural da Arrábida TERRENO PARA CONSTRUÇÃO, SETÚBAL ÍNDICE 1. Caracterização..pg. 3 2. Situação Urbanística...pg. 4 3. Localização pg. 7 4. Acessibilidades....pg. 8 5. Galeria.pg. 9 6. Documentação..pg.

Leia mais

ABRA A PORTA A UM BOM NEGÓCIO IMÓVEIS COMERCIAIS LISBOA GRANDE VENDA DE IMÓVEIS COMERCIAIS LOJAS, ARMAZÉNS, ESCRITÓRIOS DESDE Comércio 27.

ABRA A PORTA A UM BOM NEGÓCIO IMÓVEIS COMERCIAIS LISBOA GRANDE VENDA DE IMÓVEIS COMERCIAIS LOJAS, ARMAZÉNS, ESCRITÓRIOS DESDE Comércio 27. LISBOA 17 DE NOVEMBRO 78.000 27.000 Ref.ª 18511 - Lote 10 Leiria - Marrazes Área: 135+465m 2 Ano: 2002 Valor de Referência: 78.000 Ref.ª 13116 - Lote 16 Sesimbra - Quinta do Conde Área: 83m 2 Ano: 2000

Leia mais

REDUÇÃO. Apartamento T2 com Grande Varanda virada a Sul em Localização Previlegiada, Vilamoura APARTAMENTO EM VILAMOURA

REDUÇÃO. Apartamento T2 com Grande Varanda virada a Sul em Localização Previlegiada, Vilamoura APARTAMENTO EM VILAMOURA REDUÇÃO Apartamento T2 com Grande Varanda virada a Sul em Localização Previlegiada, Vilamoura APARTAMENTO EM VILAMOURA ref. VM925 315.000 299.000 2 2 112 m2 Localização + Cidade Freguesia Concelho Região

Leia mais

Dossier Promocional. Moradia no Funchal Madeira

Dossier Promocional. Moradia no Funchal Madeira Dossier Promocional Moradia no Funchal Madeira 1 1. Contexto e a Oportunidade 2. Localização do Imóvel 3. Características Gerais do Imóvel 4. Descrição Detalhada 5. Condições de Comercialização 6. Contactos

Leia mais

ED. URBANITY CORPORATE. Av. das Nações Unidas, SP, São Paulo LOCAÇÃO

ED. URBANITY CORPORATE. Av. das Nações Unidas, SP, São Paulo LOCAÇÃO ED. URBANITY CORPORATE Av. das Nações Unidas, 16.301 - SP, São Paulo LOCAÇÃO A REGIÃO O edifício Urbanity Corporate está localizado na Chácara Santo Antônio, região de franca expansão no mercado corporativo

Leia mais

Dossier Promocional. Moradia em Valongo, Porto

Dossier Promocional. Moradia em Valongo, Porto Dossier Promocional Moradia em Valongo, Porto 1 1. Contexto e a Oportunidade 2. Localização do Imóvel 3. Características Gerais do Imóvel 4. Descrição Detalhada 5. Condições de Comercialização 6. Contactos

Leia mais

HASTA PÚBLICA SIL 11 de Outubro 2015

HASTA PÚBLICA SIL 11 de Outubro 2015 HASTA PÚBLICA SIL 11 de Outubro 2015 GARAGEM BRAGA Rua Dr. Francisco Duarte nº 116, cave Garagem nº 28 Braga Fração autónoma BL, garagem (box) Área privativa (aproximada) 15,50 m 2 Isento 2692-BL Braga

Leia mais

TEMOS MAIS DE 60 IMÓVEIS NO CENTRO SUL DO PAÍS MARQUE JÁ A SUA VISITA HÁ OPORTUNIDADES QUE SÓ APARECEM UMA VEZ

TEMOS MAIS DE 60 IMÓVEIS NO CENTRO SUL DO PAÍS MARQUE JÁ A SUA VISITA HÁ OPORTUNIDADES QUE SÓ APARECEM UMA VEZ TEMOS MAIS DE 60 IMÓVEIS NO CENTRO SUL DO PAÍS MARQUE JÁ A SUA VISITA HÁ OPORTUNIDADES QUE SÓ APARECEM UMA VEZ Descubra as oportunidades Millennium bcp 21.000 >V5 618.830 NO M IMÓVEIS ENCONTRA BOAS OPORTUNIDADES

Leia mais

DGTF IMÓVEIS DO ESTADO SIL 2014

DGTF IMÓVEIS DO ESTADO SIL 2014 DGTF IMÓVEIS DO ESTADO SIL 2014 ESCRITÓRIO BRAGA (S. VITOR) BRAGA Rua Prof. Machado Vilela nº 110, 8º andar, sala 5 Fração autónoma CF (IS privativo) 26 m 2 Classe C 2519-CF/ Braga (São Vitor) Instituto

Leia mais

HASTA PÚBLICA SERVIÇOS LOCAIS DE FINANÇAS 16 a 18 DE DEZEMBRO 2014

HASTA PÚBLICA SERVIÇOS LOCAIS DE FINANÇAS 16 a 18 DE DEZEMBRO 2014 HASTA PÚBLICA SERVIÇOS LOCAIS DE FINANÇAS 16 a 18 DE DEZEMBRO 2014 ESCRITÓRIO GLÓRIA VERA CRUZ AVEIRO FRAÇÃO X FRAÇÃO W Av. Dr. Lourenço Peixinho nº 15 4ºA e 4ºB, Aveiro Fração autónoma w Fração autónoma

Leia mais

USP/SRF/GIM Gestão de Imóveis

USP/SRF/GIM Gestão de Imóveis Av. D. João II, lote 1.12.03 8º Parque das Nações 1999-001 Lisboa +351 210471516 COMÉRCIO / SERVIÇOS COVILHÃ Largo Centro Cívico COMÉRCIO/SERVIÇOS - Covilhã, Largo Centro Cívico 1 / 9 1. OBJECTIVO Esta

Leia mais

Relatório CS

Relatório CS Pertis Engenheiros Consultores, Lda Relatório CS 06 06 025 1 - SYNOPSIS O prédio objecto do presente relatório - antigo Dispensário de Alcântara - situa-se no N.º 3 da Av. Infante Santo e N.º 11 da R.

Leia mais

APART. T4 C/ GARAGEM LOJA TERRENO URBANO ALCOBAÇA ALFEIZERÃO ,00 m². 73,80 m² IMO IMO VISITAS POR MARCAÇÃO. 25/11/2016 Cheque caução obrigatório

APART. T4 C/ GARAGEM LOJA TERRENO URBANO ALCOBAÇA ALFEIZERÃO ,00 m². 73,80 m² IMO IMO VISITAS POR MARCAÇÃO. 25/11/2016 Cheque caução obrigatório VISITAS POR MARCAÇÃO PROPOSTAS EM CARTA FECHADA 25/11/2016 Cheque caução obrigatório vendas@gaip.pt O presente anúncio não dispensa a leitura atenta e integral do regulamento de venda APART. T4 C/ GARAGEM

Leia mais

INFORMAÇÃO NÃO CERTIFICADA

INFORMAÇÃO NÃO CERTIFICADA URBANO SITUADO EM: Mina Avª. Canto e Castro, nº 12 a 12-B, com Traseiras para a Rua Jorge Brum do Canto, nº 1 (Lote 20) ÁREA TOTAL: 436,6 M2 ÁREA COBERTA: 413 M2 ÁREA DESCOBERTA: 23,6 M2 MATRIZ nº: 16

Leia mais

USP/SRF/GIM Gestão de Imóveis

USP/SRF/GIM Gestão de Imóveis Av. D. João II, lote 1.12.03 8º Parque das Nações 1999-001 Lisboa +351 210471516 S. VICTOR - BRAGA Rua Professor Doutor Elísio de Moura 39 1 / 5 1. OBJECTIVO Esta brochura tem como objectivo a apresentação

Leia mais

Moderna Villa V4 com Vista Mar, Próximo da Praia, Albufeira VILLA EM ALBUFEIRA

Moderna Villa V4 com Vista Mar, Próximo da Praia, Albufeira VILLA EM ALBUFEIRA Moderna Villa V4 com Vista Mar, Próximo da Praia, Albufeira VILLA EM ALBUFEIRA ref. S5169 799.000 4 3 226 m2 831 m2 Localização + Cidade Freguesia Concelho Região Detalhes + Albufeira Albufeira e Olhos

Leia mais

Ref.ª Lote 17 Comércio Vila Franca Xira - Vialonga Área: 89m 2 Ano: 2008 Base Licitação:

Ref.ª Lote 17 Comércio Vila Franca Xira - Vialonga Área: 89m 2 Ano: 2008 Base Licitação: LISBOA 24 DE MARÇO 165.000 58.000 Ref.ª 33972 - Lote 13 Lisboa - S. Sebastião Pedreira Área: 90m 2 Ano: 2001 Base Licitação: 165.000 Ref.ª 38403 - Lote 17 Vila Franca Xira - Vialonga Área: 89m 2 Ano: 2008

Leia mais

ED. URBANITY CORPORATE. Av. das Nações Unidas, SP, São Paulo LOCAÇÃO

ED. URBANITY CORPORATE. Av. das Nações Unidas, SP, São Paulo LOCAÇÃO ED. URBANITY CORPORATE Av. das Nações Unidas, 16.301 - SP, São Paulo LOCAÇÃO A REGIÃO O edifício Urbanity Corporate está localizado na Chácara Santo Antônio, região de franca expansão no mercado corporativo

Leia mais

Aluga. JML Office. Rua José Maria Lisboa, 129 São Paulo / SP. Localização privilegiada próximo à Av. Paulista. Edifício monousuário

Aluga. JML Office. Rua José Maria Lisboa, 129 São Paulo / SP. Localização privilegiada próximo à Av. Paulista. Edifício monousuário Aluga JML Office Localização privilegiada próximo à Av. Paulista Edifício monousuário Área disponível de 1.229 m² (BOMA) Rua José Maria Lisboa, 129 São Paulo / SP Locação +55 11 3043 6898 locacao.officesp@am.jll.com

Leia mais

OPORTUNIDADE DE INVESTIMENTO LUXUOSO SOLAR NA FOZ DO DOURO, PORTO

OPORTUNIDADE DE INVESTIMENTO LUXUOSO SOLAR NA FOZ DO DOURO, PORTO OPORTUNIDADE DE INVESTIMENTO LUXUOSO SOLAR NA FOZ DO DOURO, PORTO Julho de 2016 O IMÓVEL Parque da Cidade P r a i a s Rio Douro Oportunidade de Investimento > Localização prime na cidade, com um enquadramento

Leia mais

Módulo: 3787 Formadora Fátima Guerreiro Plano de Emergência

Módulo: 3787 Formadora Fátima Guerreiro Plano de Emergência Trabalho elaborado por: Élvio; Eliana 1 Introdução Viemos apresentar-vos o plano de emergência da Escola do Ensino Básico 2º e 3º Ciclos D. Afonso Henriques, com uma população escolar de 1533 alunos dos

Leia mais

1 Imóveis Indústria. Terrenos - Armazéns Montijo (UL /83) Rua José Mundet, Montijo

1 Imóveis Indústria. Terrenos - Armazéns Montijo (UL /83) Rua José Mundet, Montijo Imóvel constituído por duas parcelas de terreno urbano, com vários Armazéns e Edifícios de apoio para demolição localizado na Rua José Mundet, próximo do cruzamento com a Rua José Joaquim Marques, perto

Leia mais

TERRENO NA RUA DO ZAMBEZE, PORTO

TERRENO NA RUA DO ZAMBEZE, PORTO TERRENO NA RUA DO ZAMBEZE, PORTO CARAQCTERÍSTICAS Terreno: o terreno objecto da venda é um conjunto de 2 artigos urbanos que se encontram devolutos. Assim: A - Terreno devoluto (art.º 11597); B - Moradia

Leia mais

O ESPAÇO CERTO PARA O SEU NEGÓCIO. portobusinessplaza.pt

O ESPAÇO CERTO PARA O SEU NEGÓCIO. portobusinessplaza.pt O ESPAÇO CERTO PARA O SEU NEGÓCIO GALERIA CONTACTOS BRAGANÇA BRAGA VILA REAL ALFENA PORTO MAIA AVEIRO MATOSINHOS a localização LEIRIA SANTARÉM COIMBRA CASTELO BRANCO GUARDA PORTALEGRE PORTO VILA NOVA DE

Leia mais

OFERTA IMOBILIÁRIA 2017

OFERTA IMOBILIÁRIA 2017 OFERTA IMOBILIÁRIA 2017 EMPREENDIMENTOS IMOBILIÁRIOS A área de negócio de imobiliário da ANA administra ativos imobiliários localizados dentro do perímetro dos aeroportos sob a sua gestão, promovendo parcerias

Leia mais

Dossier Promocional. Moradia em Brejos de Azeitão Setúbal

Dossier Promocional. Moradia em Brejos de Azeitão Setúbal Dossier Promocional Moradia em Brejos de Azeitão Setúbal 1 1. Contexto e a Oportunidade 2. Localização do Imóvel 3. Características Gerais do Imóvel 4. Descrição Detalhada 5. Condições de Comercialização

Leia mais

ENQUADRAMENTO TERRITORIAL LOCALIZAÇÃO E IMAGEM SATÉLITE DA ÁREA

ENQUADRAMENTO TERRITORIAL LOCALIZAÇÃO E IMAGEM SATÉLITE DA ÁREA ENQUADRAMENTO TERRITORIAL NUT II: North NUT III/CIM: Área Metropolitana do Porto Área Territorial: 215,880 Km2 População: 138.613 Habitantes Densidade Populacional: 650 Hab./Km2 Município: Santa Maria

Leia mais

Luxuosa moradia para venda na Quinta da Marinha, Cascais

Luxuosa moradia para venda na Quinta da Marinha, Cascais Luxuosa moradia para venda na Quinta da Marinha, Cascais Created on 2018-08-22 03:58:33 / Página 1 of 9 Referência qmrv721 Finalidade Venda Localização Quinta da Marinha Quartos 7 Casas de Banho 7 Área

Leia mais

FICHA TÉCNICA DO CONCURSO DE PROPOSTAS PARA A COMPRA / VENDA LOTES 1,2,3,4,5,6,7,8,9,10,11 LOCALIZADAS EM LISBOA, SETÚBAL, BRAGA E COIMBRA

FICHA TÉCNICA DO CONCURSO DE PROPOSTAS PARA A COMPRA / VENDA LOTES 1,2,3,4,5,6,7,8,9,10,11 LOCALIZADAS EM LISBOA, SETÚBAL, BRAGA E COIMBRA FICHA TÉCNICA DO CONCURSO DE PROPOSTAS PARA A COMPRA / VENDA LOTES 1,2,3,4,5,6,7,8,9,10,11 LOCALIZADAS EM LISBOA, SETÚBAL, BRAGA E COIMBRA 1 Localização Os imóveis localizam-se em diferentes localizações

Leia mais

Apartamentos T3 e Duplex perto da "Rua dos Bares" em Albufeira APARTAMENTO EM ALBUFEIRA

Apartamentos T3 e Duplex perto da Rua dos Bares em Albufeira APARTAMENTO EM ALBUFEIRA Apartamentos T3 e Duplex perto da "Rua dos Bares" em Albufeira APARTAMENTO EM ALBUFEIRA ref. S5089 187.500 3 3 128 m2 Localização + Cidade Freguesia Concelho Região Albufeira Albufeira e Olhos de Água

Leia mais

Moradia moderna com 4 quartos +2 num condomínio seguro

Moradia moderna com 4 quartos +2 num condomínio seguro VENDIDO Moradia moderna com 4 quartos +2 num condomínio seguro em Boliqueime MORADIA GEMINADA EM BOLIQUEIME ref. S5154 369.000 6 4 180 m2 393 m2 Localização + Cidade Freguesia Concelho Região Detalhes

Leia mais

Moderna Moradia V5 com possibilidade de Projeto de Turismo Rural, próximo de Boliqueime VILLA EM BOLIQUEIME

Moderna Moradia V5 com possibilidade de Projeto de Turismo Rural, próximo de Boliqueime VILLA EM BOLIQUEIME Moderna Moradia V5 com possibilidade de Projeto de Turismo Rural, próximo de Boliqueime VILLA EM BOLIQUEIME ref. VM714 650.000 5 5 442 m2 18.350 m2 Localização + Cidade Freguesia Concelho Região Detalhes

Leia mais

Excelente localização, com acabamentos modernos e vistas privilegiadas. Possui duas suites, varanda, duas garagens fechadas.

Excelente localização, com acabamentos modernos e vistas privilegiadas. Possui duas suites, varanda, duas garagens fechadas. AS MELHORES OPORTUNIDADES DE NEGÓCIO arcada-imobiliaria.com T4 IMPLEX FORCA - CENTRO DE AVEIRO 1010084/18 T4 GLICINIAS - AVEIRO 23506/18 T2 FORCA - CENTRO DE AVEIRO 23455/18 Apart. T4 Implex, com excelentes

Leia mais

MORADIA V5. ali S I N T R A / L I S B O A / P O R T U G A L

MORADIA V5. ali S I N T R A / L I S B O A / P O R T U G A L 1 ali Colares S I N T R A / L I S B O A / P O R T U G A L 2 ENQUADRAMENTO A propriedade situa-se na histórica Vila de Colares, Freguesia integrada na zona sudoeste da romântica e pitoresca cidade de Sintra,

Leia mais

SOLAR DE SOBREIRAS - PORTO DOSSIER DE APRESENTAÇÃO

SOLAR DE SOBREIRAS - PORTO DOSSIER DE APRESENTAÇÃO SOLAR DE SOBREIRAS - PORTO DOSSIER DE APRESENTAÇÃO Julho de 2016 Porto > A cidade Investimento no Porto Com um enquadramento comercial dinâmico, boas infraestruturas e mão-de-obra especializada e qualificada,

Leia mais

JUSTIFICAÇÃO DE VALOR

JUSTIFICAÇÃO DE VALOR JUSTIFICAÇÃO DE VALOR AVENIDA DA REPÚBLICA, 21 FREGUESIA AVENIDAS NOVAS VALOR DO DIREITO DE SUPERFÍCIE SUMÁRIO EXECUTIVO Identificação do imóvel Edifício localizado na Avenida da República, 21, freguesia

Leia mais

Quinta. ali C A R T A X O / S A N T A R É M / P O R T U G A L

Quinta. ali C A R T A X O / S A N T A R É M / P O R T U G A L 1 Quinta ali Vila Chã de Ourique C A R T A X O / S A N T A R É M / P O R T U G A L 2 DESCRIÇÃO Quinta situada no distrito de Santarém, concelho do Cartaxo, região de grande importância vinícola para o

Leia mais

II - Projeto Individual. 4 habitações nas Amoreiras

II - Projeto Individual. 4 habitações nas Amoreiras II - Projeto Individual 4 habitações nas Amoreiras Penso às vezes que provavelmente nos dias de hoje, Fernando Pessoa não iria tomar o café à Brasileira, mas era natural que fosse às Amoreiras... Álvaro

Leia mais

MOTA-ENGIL ENGENHARIA IMOBILIÁRIA

MOTA-ENGIL ENGENHARIA IMOBILIÁRIA MOTA-ENGIL ENGENHARIA IMOBILIÁRIA A Mota-Engil Engenharia é líder destacada em Portugal na sua área de atuação, encontrando-se muito bem posicionada na rota de expansão à escala internacional. Com 70 anos

Leia mais

Luxuosa moradia para venda na Quinta da Marinha, Cascais

Luxuosa moradia para venda na Quinta da Marinha, Cascais Luxuosa moradia para venda na Quinta da Marinha, Cascais Created on 2019-01-14 11:24:45 / Página 1 of 6 Referência qmrv721 Finalidade Venda Localização Quinta da Marinha Quartos 7 Casas de Banho 7 Área

Leia mais

Município de Ponte da Barca DOSSIER DE INVESTIMENTO

Município de Ponte da Barca DOSSIER DE INVESTIMENTO Município de Ponte da Barca DOSSIER DE INVESTIMENTO GPPDE março 06 Índice. Localização Estratégica.. Enquadramento Geográfico.. Enquadramento Empresarial e Social. Equipamentos e Infraestruturas.. Equipamentos

Leia mais

Centro Histórico Oeiras

Centro Histórico Oeiras Centro Histórico Oeiras T1 + Loja T1 T1 + Store T1 Apartamentos com Projecto de Arquitectura Apartments with Architecture Project 200.000 525.000 Centro Histórico Oeiras T1 + Loja T1 T1 + Store T1 Apartamentos

Leia mais

APARTAMENTO T2 UNIDADE INDUSTRIAL + TERRENOS TAVEIRO ALMODÔVAR , ,00 VALOR BASE COIMBRA VALOR BASE VISITAS 10/11 9H00 ÀS 13H00

APARTAMENTO T2 UNIDADE INDUSTRIAL + TERRENOS TAVEIRO ALMODÔVAR , ,00 VALOR BASE COIMBRA VALOR BASE VISITAS 10/11 9H00 ÀS 13H00 VISITAS 10/11 9H00 ÀS 13H00 PROPOSTAS EM CARTA FECHADA 25/11/2016 Cheque caução obrigatório vendas@gaip.pt O presente anúncio não dispensa a leitura atenta e integral do regulamento de venda UNIDADE INDUSTRIAL

Leia mais

QUINTA DA PORTELA coimbra. Viver Coimbra com mais Encanto.

QUINTA DA PORTELA coimbra. Viver Coimbra com mais Encanto. QUINTA DA PORTELA coimbra Viver Coimbra com mais Encanto. Preços desde 59.000 * na compra da 2ª Unidade Índice QUINTA DA PORTELA coimbra Investidores *Regulamento da Campanha disponível no Stand de Vendas.

Leia mais

APARTAMENTOS ,00 VALOR BASE DESDE VALADO DOS FRADES NAZARÉ 15/07/2016 NOVOS! VISITAS DIA 11/07 HORÁRIO POR MARCAÇÃO.

APARTAMENTOS ,00 VALOR BASE DESDE VALADO DOS FRADES NAZARÉ 15/07/2016 NOVOS! VISITAS DIA 11/07 HORÁRIO POR MARCAÇÃO. VENDA ATRAVÉS DE RECEPÇÃO DE PROPOSTAS EM CARTA FECHADA ATÉ 15/07/2016 APARTAMENTOS VALADO DOS FRADES NAZARÉ VISITAS DIA 11/07 HORÁRIO POR MARCAÇÃO vendas@gaip.pt DESDE 34.911,00 NOVOS! Insolvência de

Leia mais

DO TESOURO E FINANÇAS CENTRO HOSPITALAR LISBOA CENTRAL, E.P.E.

DO TESOURO E FINANÇAS CENTRO HOSPITALAR LISBOA CENTRAL, E.P.E. Leilão 13 IMÓVEIS Oportunidade de Reabilitação em Lisboa Hotel Lisboa Plaza 31 de Março, às 15h30 Conheça Aqui os Imóveis! DIREÇÃO-GERAL DO TESOURO E FINANÇAS CENTRO HOSPITALAR LISBOA CENTRAL, E.P.E. SEMANA

Leia mais

Detalhe das áreas disponíveis. Available areas Details. Pisos vagos/ Available floors. ABL [m2] / GLA [sqm] Escritório - Piso

Detalhe das áreas disponíveis. Available areas Details. Pisos vagos/ Available floors. ABL [m2] / GLA [sqm] Escritório - Piso 1,10 Para arrendamento / For leasing Defensores de Chaves 45 8 3 869 5 529 20 Av. Defensores de Chaves 45, Lisboa 6 529 Alto das Amoreiras 10 4 737 2A 303 2 Rua Joshua Benoliel 6, Lisboa 3A 256 2 República

Leia mais

Anexo I Prestação de Informação a enviar através do domínio de extranet da CMVM

Anexo I Prestação de Informação a enviar através do domínio de extranet da CMVM Quanto ao nome do ficheiro: Anexo I Prestação de Informação a enviar através do domínio de extranet da CMVM Anexos Conteúdo Nomenclatura do ficheiro Prestação de informação por perito Ficheiro de dados

Leia mais

Dossier Promocional. Moradias Condomínio Campo Belo Alcochete

Dossier Promocional. Moradias Condomínio Campo Belo Alcochete Dossier Promocional Moradias Condomínio Campo Belo Alcochete 1 1. Contexto e a Oportunidade 2. Localização do Imóvel 3. Características Gerais do Imóvel 4. Descrição Detalhada 5. Condições de Comercialização

Leia mais

LEILÃO DE ALIENAÇÃO FIDUCIÁRIA - BANCO SANTANDER

LEILÃO DE ALIENAÇÃO FIDUCIÁRIA - BANCO SANTANDER www.frazaoleiloes.com.br 4312 - LEILÃO DE ALIENAÇÃO FIDUCIÁRIA - BANCO SANTANDER 21/06/2018 1º LEILÃO - 21 de junho de 2018, às 14h30min - LANCE MÍNIMO R$ 702.435,87 2º LEILÃO - 03 de julho de 2018, às

Leia mais

Dossier Promocional. Quinta da Arrezima Chamusca

Dossier Promocional. Quinta da Arrezima Chamusca Dossier Promocional Quinta da Arrezima Chamusca 1 1. Contexto e a Oportunidade 2. Localização do Imóvel 3. Características Gerais do Imóvel 4. Descrição Detalhada 5. Condições de Comercialização 6. Contactos

Leia mais

REGULAMENTO PROPOSTA DE COMERCIALIZAÇÃO DE IMOVEIS EM REGIME DE APRESENTAÇÃO DE PROPOSTAS WHITESTAR

REGULAMENTO PROPOSTA DE COMERCIALIZAÇÃO DE IMOVEIS EM REGIME DE APRESENTAÇÃO DE PROPOSTAS WHITESTAR REGULAMENTO PROPOSTA DE COMERCIALIZAÇÃO DE IMOVEIS EM REGIME DE APRESENTAÇÃO DE PROPOSTAS WHITESTAR O presente CONCURSO é organizado pela Yourstone Mediação Imobiliária Unipessoal Lda., daqui em diante

Leia mais

Oportunidade Incrível - Quinta com 4 quartos, piscina e mais 2 apartamentos e estábulos. CASA DE CAMPO EM BARÃO DE SÃO JOÃO

Oportunidade Incrível - Quinta com 4 quartos, piscina e mais 2 apartamentos e estábulos. CASA DE CAMPO EM BARÃO DE SÃO JOÃO VENDIDO Oportunidade Incrível - Quinta com 4 quartos, piscina e mais 2 apartamentos e estábulos. CASA DE CAMPO EM BARÃO DE SÃO JOÃO ref. S2755 649.500 549.000 6 5 190 m2 26.360 m2 Localização + Cidade

Leia mais

FRAÇÕES INDUSTRIAIS, PORTELA

FRAÇÕES INDUSTRIAIS, PORTELA FRAÇÕES INDUSTRIAIS, PORTELA ÍNDICE 1. Caracterização..pg. 3 i. Características Técnicas.pg. 9 2. Localização e Acessibilidades pg. 10 3. Documentação..pg. 13 2 FRAÇÕES INDUSTRIAIS, RUA VASCO DA GAMA,

Leia mais

Moradia V3, Jardim Grande e Vista Mar, próximo do Carvoeiro VILLA EM CARVOEIRO

Moradia V3, Jardim Grande e Vista Mar, próximo do Carvoeiro VILLA EM CARVOEIRO Moradia V3, Jardim Grande e Vista Mar, próximo do Carvoeiro VILLA EM CARVOEIRO ref. S2493 845.000 3 3 210 m2 2.370 m2 Localização + Cidade Freguesia Concelho Região Carvoeiro Lagoa e Carvoeiro Lagoa, Faro

Leia mais

CINGLda. Construimos INOVAÇÃO

CINGLda. Construimos INOVAÇÃO CINGLda. Construimos INOVAÇÃO 1 CINGLda. Conteúdo Construimos INOVAÇÃO Apresentação 5 Prestações 7 Complexo industrial 9 Condomínio Empresarial de Requião Simplicidade e inovação 11 Plantas 17 Acessibilidades

Leia mais

Carta Fechada. Excelentes Imóveis Colares / Golegã. Visitas: Visitas mediante marcação para (Sr. Nelson Cardoso)

Carta Fechada. Excelentes Imóveis Colares / Golegã. Visitas: Visitas mediante marcação para (Sr. Nelson Cardoso) Processo n.º 22224/15.6T8LSB Comarca de Lisboa - Inst. Central - 1ª Sec. Comércio - J5 Carta Fechada Propostas em carta fechada até dia 01 Julho 2016. Abertura dia 06 Julho de 2016, pelas 16h00, na sede

Leia mais

Lei Complementar nº 53 de 15 de maio de 1992 Anexo II - Quadro 1 Parâmetros Urbanísticos Áreas, recuos, taxas e coeficientes- ZEIS e EHIS

Lei Complementar nº 53 de 15 de maio de 1992 Anexo II - Quadro 1 Parâmetros Urbanísticos Áreas, recuos, taxas e coeficientes- ZEIS e EHIS 196 Anexo II - Quadro 1 Parâmetros Urbanísticos Áreas, recuos, taxas e coeficientes- ZEIS e EHIS Parâmetros Urbanísticos Categorias de Frente Solução com parcelamento Condomínio Área Recuo Recuo lateral

Leia mais

Terreno. ali S I L V E S / A L G A R V E / P O R T U G A L

Terreno. ali S I L V E S / A L G A R V E / P O R T U G A L 1 Terreno ali Armação de Pêra S I L V E S / A L G A R V E / P O R T U G A L 2 ENQUADRAMENTO: O terreno situa-se em Armação de Pêra, freguesia do concelho de Silves no Algarve, estendendo-se por 9,15 km²

Leia mais

PROJECTO DE LEI N.º 316/IX ELEVAÇÃO A CIDADE DE VILA NOVA DE SANTO ANDRÉ, SITUADA NO CONCELHO DE SANTIAGO DO CACÉM. Exposição de motivos

PROJECTO DE LEI N.º 316/IX ELEVAÇÃO A CIDADE DE VILA NOVA DE SANTO ANDRÉ, SITUADA NO CONCELHO DE SANTIAGO DO CACÉM. Exposição de motivos PROJECTO DE LEI N.º 316/IX ELEVAÇÃO A CIDADE DE VILA NOVA DE SANTO ANDRÉ, SITUADA NO CONCELHO DE SANTIAGO DO CACÉM Exposição de motivos 1 Caracterização geográfica e demográfica Vila Nova de Santo André

Leia mais

Nova Moradia com 2 Quartos perto da Marina de Albufeira & com Vistas do mar Deslumbrantes MORADIA GEMINADA EM ALBUFEIRA

Nova Moradia com 2 Quartos perto da Marina de Albufeira & com Vistas do mar Deslumbrantes MORADIA GEMINADA EM ALBUFEIRA Nova Moradia com 2 Quartos perto da Marina de Albufeira & com Vistas do mar Deslumbrantes MORADIA GEMINADA EM ALBUFEIRA ref. S5084 295.000 2 4 107 m2 163 m2 Localização + Cidade Freguesia Concelho Região

Leia mais

ÁREAS DE FIXAÇÃO HUMANA

ÁREAS DE FIXAÇÃO HUMANA Prof. André Silva É FÁCIL DEFINIR O QUE É UMA CIDADE? 8º Ano Geografia ÁREAS DE FIXAÇÃO HUMANA DEMOGRÁFICO Tem em conta o número de habitantes ou a densidade populacional de um território. FUNCIONAL Tem

Leia mais

CURRICULUM VITAE. Experiência Profissional :

CURRICULUM VITAE. Experiência Profissional : Nome: Victor Manuel da Silva Correia Data de Nascimento: 14 de Janeiro de 1956 Estado Civil: Casado Nacionalidade: Portuguesa Residência : Faro Qualificação: Licenciado em engenharia civil - estruturas

Leia mais

IMÓVEIS PDG - ENVIE SUA PROPOSTA:

IMÓVEIS PDG - ENVIE SUA PROPOSTA: 01 APARTAMENTO Nº 16, 1º ANDAR - TORRE 02, DO PANORAMA RESIDENCIAL II RUA MORUBIXABA Nº 400, 38º SUBDISTRITO - VILA MATILDE, SãO PAULO/SP. ÁREAS: PRIVATIVA: 49,300M²; COMUM: 46,353M² (COBERTA: 14,704M²;

Leia mais

DISTRITO: 11 - LISBOA CONCELHO: 06 - LISBOA FREGUESIA: 15 - ENCARNAÇÃO (EXTINTA) Tipo: URBANO Artigo: 272

DISTRITO: 11 - LISBOA CONCELHO: 06 - LISBOA FREGUESIA: 15 - ENCARNAÇÃO (EXTINTA) Tipo: URBANO Artigo: 272 IDENTIFICAÇÃO DO PRÉDIO DISTRITO: 11 - LISBOA CONCELHO: 06 - LISBOA FREGUESIA: 61 - MISERICÓRDIA ARTIGO MATRICIAL: 529 NIP: URBANO Artigo: 272 LOCALIZAÇÃO DO PRÉDIO DESCRIÇÃO DO PRÉDIO Tipo de Prédio:

Leia mais

Caso de estudo: Portimão

Caso de estudo: Portimão PROJECTO MOBILIDADE SUSTENTÁVEL Fase I Análise e Diagnóstico Caso de estudo: Portimão Lisboa, 12 de Fevereiro de 2008 Localização geográfica da área em estudo 25% 20% 15% Caracterização Socioeconómica

Leia mais

ESCRITÓRIO Tarouquela, Cinfães

ESCRITÓRIO Tarouquela, Cinfães negociação particular através de recepção de VISITAS POR MARCAÇÃO PROPOSTAS EM CARTA FECHADA ATÉ 11/01/2019 300 500 072 vendas@gaip.pt O presente anúncio não dispensa a leitura atenta e integral do regulamento

Leia mais

ARRÁBIDA LAKE TOWERS VILA NOVA DE GAIA

ARRÁBIDA LAKE TOWERS VILA NOVA DE GAIA ARRÁBIDA LAKE TOWERS VILA NOVA DE GAIA Índice Pág. 1 Introdução 3 2 Localização e envolvente 5 ARRÁBIDA LAKE TOWERS VILA NOVA DE GAIA 3 Áreas e preços 11 4 Ficha Técnica 14 5 Planta piso tipo 16 Planta

Leia mais

Grande Quinta com Vista Mar, Estúdio de Dança e Yoga, Atelier e 3 Anexos, próximo de Tavira CASA DE CAMPO EM SANTA CATARINA DA FONTE DO BISPO

Grande Quinta com Vista Mar, Estúdio de Dança e Yoga, Atelier e 3 Anexos, próximo de Tavira CASA DE CAMPO EM SANTA CATARINA DA FONTE DO BISPO Grande Quinta com Vista Mar, Estúdio de Dança e Yoga, Atelier e 3 Anexos, próximo de Tavira CASA DE CAMPO EM SANTA CATARINA DA FONTE DO BISPO ref. TV867 1.650.000 6 9 411 m2 112.571 m2 Localização + Cidade

Leia mais

INSOLVÊNCIA DE: VÍTOR HUGO CALADO MENDES

INSOLVÊNCIA DE: VÍTOR HUGO CALADO MENDES INSOLVÊNCIA DE: VÍTOR HUGO CALADO MENDES PROC. N. 3354/15.0T8STR COMARCA DE SANTARÉM INST.CENTRAL SEC. COMÉRCIO DE SANTARÉM J2 Receção de propostas até ao dia 13-04-2018 Abertura propostas dia 17-04-2018

Leia mais