UNIVERSIDADE RED JACKET. Módulo 5

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "UNIVERSIDADE RED JACKET. Módulo 5"

Transcrição

1 UNIVERSIDADE RED JACKET Módulo 5

2 5 LOREM IPSUM IS SIMPLY DUMMY TEXT OF TE PRINTING & AND TYPESETTING INDUSTRY. CONHECIMENTO COMUNICAÇÃO

3 Objetivos: Conhecer as ferramentas de conhecimento e comunicação oferecidas pela Companhia, sua localização e usabilidade; Entender seu papel como disseminadora e incentivadora de conhecimento; Aprender a comunicar-se de maneira eficaz e transparente; Compreender a importância de adequar o meio de comunicação aos diferentes perfis do seu time.

4 Agenda: Ferramentas de Conhecimento; O papel de Educadora; Comunicação eficaz; Adeque os meios de comunicação; Política de uso: Imprensa e Mídias Sociais.

5 FERRAMENTAS DE CONHECIMENTO

6 ACADEMIA DO CONHECIMENTO MK Online Presencial No papel Educação Um clique

7 ONLINE

8 PORTAL EDUCAÇÃO Central Orientação Biblioteca Apprenda Vídeos de Porta Produtos: MK: Online: da Frente: Encontro Aprenda Teste Dicas Curta seus e passo Compartilhe: na MK: conhecimentos: Prática a passo: com as Materiais Informações educativos Detalhes Orientações Com um de novo sobre TOPs: Programas Acessando Acesso produtos; Online e para este Vídeos episódio visualização sucesso rápidos ao Portal o selo a cada de com de transmitidos e correspondente Serviços ao vivo ao Vídeos; Gravadas download. Conhecimento para Todo as nossas Online trimestre, mês diferentes para aqui uma Exemplo: Diretoras Mary todos você e nova os Nível Kay de Carreira é Caderno Educação Carreira, Novo níveis Diretora Nacionais aprende da Nacional Carreira carreira. da de de MK. Vendas possível realizar forma de um Ferramentas; Guia Vendas Independentes lúdica Consultora Independente com assuntos Seus teste e saber qual o Independente sonhos dará dicas essenciais dicas práticas começam para da Mary para Carreira você agora. Kay, grau de Rotina enriquecer arrasar nas Beleza Online; divididas Independente novas vendas e conhecimento. pelo selo Mary da vidas inícios! Kay. e brilhar ainda Aplicação Academia mais seu Rosto. Negócio Independente. correspondente.

9 NO PAPEL

10 MATERIAIS IMPRESSOS

11 PRESENCIAIS

12 ENCONTROS PRESENCIAIS Eventos Mensais: DESCUBRA O SEU PODER! SEMINÁRIO da Mary Kay do Brasil.

13 UM CLIQUE

14 O APPRENDA MK CHEGOU PARA REVOLUCIONAR O SEU CONHECIMENTO!

15 UM MUNDO DE EDUCAÇÃO ONDE AS CONSULTORAS APRENDEM SOBRE:

16

17 Atividade: BUSCA NO PORTAL

18 Mergulhe no conhecimento! Utilize a Biblioteca MK, leve o Caderno Carreira sempre consigo e torne o Guia da Consultora o seu livro de cabeceira, utilizando todas as ferramentas disponíveis para a sua capacitação, com certeza você alcançará o sucesso.. CLAUDIA LEME Diretora Nacional de Vendas Independente

19 O PAPEL DE EDUCADORA

20 VOCÊ É A MAIOR DISSEMINADORA DE CONHECIMENTO DO SEU TIME!

21 Portanto... Utilize todas as ferramentas de Conhecimento que a Mary Kay oferece e incentive seu time a fazer o mesmo. Lembre-se: você lidera pelo exemplo; Esteja pronta para ajudar as Consultoras a encontrarem os materiais educativos necessários para o desenvolvimento delas; Participe dos Eventos da Companhia, das Reuniões de Unidade da sua Diretora de Vendas Independente e conclua os 6 módulos da Universidade Red Jacket!

22

23 FABIANA MARIN Diretora Nacional de Vendas Independente É fundamental para uma Consultora de Beleza Independente conhecer a história, a filosofia e os valores da Mary Kay!. A melhor fonte para isso é realizar a leitura dos livros The Mary Kay Way e Milagres que Acontecem, escritos por Mary Kay Ash. Você é uma referência da marca em todos os lugares e de todas as formas. Lidere pelo exemplo.

24 LOREM IPSUM IS SIMPLY DUMMY TEXT OF TE PRINTING AND TYPESETTING EFICAZ INDUSTRY. COMUNICAÇÃO

25 A COMUNICAÇÃO A comunicação não é apenas o que você diz, mas ENTUSIASMO também o que você faz para que a pessoa que está ouvindo realmente entenda o que está sendo dito. Agindo dessa forma você evita qualquer erro de interpretação.

26 COMUNICAÇÃO EFICAZ É aquela que transforma e muda a atitude das pessoas. Se a ENTUSIASMO comunicação apenas muda as ideias, mas não provoca nenhuma atitude, então ela não atingiu seu resultado; Uma informação mal transmitida e, consequentemente, mal compreendida, pode afetar negativamente o clima da equipe e prejudicar o relacionamento das Consultoras entre si e até mesmo com você.

27 COMUNICANDO DE MANEIRA EFICAZ Cada pessoa tem a sua própria construção de significados que ENTUSIASMO é influenciada por toda uma carga cultural adquirida durante o decorrer de sua vida, portanto pensa e age de forma diferente; Entenda o público com quem você irá se comunicar e adapte a forma com a qual irá se expressar. A escolha das palavras, a postura, o tom da voz ou o meio utilizado na comunicação influencia diretamente a maneira como as pessoas interpretarão as informações recebidas.

28 COMUNICAÇÃO VERBAL

29 FALADA ESCRITA Falada: Telefone, encontro pessoal, Sessão de Beleza, Reunião de Unidade, Celebrando Mary Kay, etc.; Escrita: , mídias sociais, carta ou cartão, Jornal de Unidade, etc.

30 IMPORTANTE! O TOM DE VOZ não só afeta a comunicação como determina como a informação será recebida. Portanto, atente-se para a forma de sua comunicação, a melodia que utiliza, as ênfases, as pausas e o tom de voz, que devem ser congruentes com o sentido de sua fala. Muitas vezes se trata mais de COMO se diz algo e não O QUE se diz de fato.

31 Atividade: DIÁLOGOS

32 COMUNICAÇÃO NÃO VERBAL

33 EXPRESSÕES POSTURA GESTOS

34 EXPRESSÕES Olhe nos olhos; Não demonstre inquietação; Sorria sinceramente; Atente-se para não expressar facialmente desagrado com práticas ou discursos com os quais você não concorda.

35 GESTOS Utilize o movimento das mãos para esclarecer o que você está dizendo; Demonstre atenção e compreensão do que está sendo dito através de movimentos de concordância com a cabeça; Não invada o espaço da pessoa, nem fique com os braços cruzados, as mãos nos bolsos ou cruzadas atrás do corpo.

36 POSTURA Vire seu corpo inteiramente em direção a pessoa; Pratique o espelhamento para criar uma relação de confiança com a Consultora, fazendo com que ela se reconheça em você; Demonstre disponibilidade, interesse e compreensão.

37 Dinâmica: TELEFONE MUDO SEM FIO

38 ADEQUE OS MEIOS DE COMUNICAÇÃO

39 CONHEÇA BEM O SEU TIME E ADEQUE O MEIO DE COMUNICAÇÃO QUE UTILIZARÁ COM CADA EXPRESSÕES CONSULTORA! MÍDIAS SOCIAIS POSTURA ENCONTROS TELEFONE PESSOAIS GESTOS

40 Para otimizar a comunicação através do WhatsApp, além dos Grupos que nem sempre são um meio eficiente, utilizo a Lista de Reprodução para compartilhar informações importantes. Com aquelas que demonstram interesse eu trabalho individualmente, dando maior atenção e personalizando o método de desenvolvimento!. ANDRÉA FERNANDES Diretora Nacional Sênior de Vendas Independente

41 POLÍTICA DE USO: IMPRENSA E MÍDIAS SOCIAIS

42 POLÍTICA DE USO: IMPRENSA Você é EMBAIXADORA da Oportunidade Mary Kay, portanto, é importante saber que SEMPRE que qualquer veículo de COMUNICAÇÃO (jornal, blog, revista, rede de televisão, rádio, etc.) entrar em contato com você, é necessário seguir a política de uso adotada pela COMPANHIA.

43 O QUE FAZER? Entender primeiramente qual é o assunto que ele deseja abordar e informar que antes de passar qualquer informação, você precisa entrar em contato com a Mary Kay; Lembre-se de que um jornalista sempre busca informações exclusivas e novas, mas nem sempre você poderá passá-las por serem assuntos estratégicos e confidenciais da empresa; Contatando a Mary Kay, você será orientada sobre a melhor forma de divulgar com segurança as informações de sua Carreira Independente, sem colocar em risco sua imagem ou a da Companhia.

44 POLÍTICA DE USO: MÍDIAS SOCIAIS É necessário adotar BOAS PRÁTICAS na utilização das MÍDIAS SOCIAIS, pois TODO MUNDO pode ver o que você coloca lá. Não se esqueça que você é alguém que LIDERA PELO EXEMPLO, portanto, é responsável por PERPETUAR o legado de Mary Kay Ash através da prática dos PRINCÍPIOS sobre os quais ela fundou a Companhia e sua IMAGEM profissional diz muito sobre você, inclusive na INTERNET.

45 O QUE FAZER?

46 Se você pensar duas vezes antes de falar algo, você falará duas vezes melhor. William Penn

47

UNIVERSIDADE RED JACKET. Módulo 5

UNIVERSIDADE RED JACKET. Módulo 5 UNIVERSIDADE RED JACKET Módulo 5 5 LOREM IPSUM IS SIMPLY DUMMY TEXT OF TE PRINTING & AND TYPESETTING INDUSTRY. CONHECIMENTO COMUNICAÇÃO Objetivos: Conhecer as ferramentas de conhecimento e comunicação

Leia mais

UNIVERSIDADE RED JACKET. Módulo 5

UNIVERSIDADE RED JACKET. Módulo 5 UNIVERSIDADE RED JACKET Módulo 5 5 LOREM IPSUM IS CONHECIMENTO SIMPLY DUMMY TEXT OF TE PRINTING & AND TYPESETTING COMUNICAÇÃO INDUSTRY. Objetivos: Conhecer as ferramentas de conhecimento e comunicação

Leia mais

UNIVERSIDADE RED JACKET. Módulo 5

UNIVERSIDADE RED JACKET. Módulo 5 UNIVERSIDADE RED JACKET Módulo 5 5 LOREM IPSUM IS CONHECIMENTO SIMPLY DUMMY TEXT OF TE PRINTING & AND TYPESETTING COMUNICAÇÃO INDUSTRY. Objetivos: Conhecer as ferramentas de conhecimento e comunicação

Leia mais

LOREM IPSUM IS SIMPLY DUMMY TEXT OF TE PRINTING AND TYPESETTING EFICAZ INDUSTRY. COMUNICAÇÃO

LOREM IPSUM IS SIMPLY DUMMY TEXT OF TE PRINTING AND TYPESETTING EFICAZ INDUSTRY. COMUNICAÇÃO LOREM IPSUM IS SIMPLY DUMMY TEXT OF TE PRINTING AND TYPESETTING EFICAZ INDUSTRY. COMUNICAÇÃO A COMUNICAÇÃO A comunicação não é apenas o que você diz, mas ENTUSIASMO também o que você faz para que a pessoa

Leia mais

CONHECIMENTO LOREM IPSUM IS SIMPLY DUMMY TEXT OF TE PRINTING & AND TYPESETTING INDUSTRY. COMUNICAÇÃO

CONHECIMENTO LOREM IPSUM IS SIMPLY DUMMY TEXT OF TE PRINTING & AND TYPESETTING INDUSTRY. COMUNICAÇÃO CONHECIMENTO LOREM IPSUM IS SIMPLY DUMMY TEXT OF TE PRINTING & AND TYPESETTING INDUSTRY. COMUNICAÇÃO FERRAMENTAS DE CONHECIMENTO Eventos Mensais: DESCUBRA O SEU PODER! SEMINÁRIO da Mary Kay do Brasil.

Leia mais

UNIVERSIDADE RED JACKET. Módulo 4

UNIVERSIDADE RED JACKET. Módulo 4 UNIVERSIDADE RED JACKET Módulo 4 4 PRINCÍPIOS LOREM IPSUM IS SIMPLY DUMMY TEXT OF TE PRINTING DE AND TYPESETTING INDUSTRY. LIDERANÇA Objetivos: Aprender como exercer a influência positiva; Conhecer as

Leia mais

UNIVERSIDADE RED JACKET. Módulo 2

UNIVERSIDADE RED JACKET. Módulo 2 UNIVERSIDADE RED JACKET Módulo 2 2 LOREM IPSUM IS SIMPLY DUMMY TEXT OF TE PRINTING AND TYPESETTING INDUSTRY. VENDAS Objetivos: Entender o papel de uma Consultora de Beleza e o que é preciso para ter sucesso

Leia mais

UNIVERSIDADE RED JACKET. Módulo 2

UNIVERSIDADE RED JACKET. Módulo 2 UNIVERSIDADE RED JACKET Módulo 2 2 LOREM IPSUM IS SIMPLY DUMMY TEXT OF TE PRINTING AND TYPESETTING INDUSTRY. VENDAS Objetivos: Entender o papel de uma Consultora de Beleza e o que é preciso para ter sucesso

Leia mais

FÁBRICA DE DIRETORAS. Módulo 5

FÁBRICA DE DIRETORAS. Módulo 5 FÁBRICA DE DIRETORAS Módulo 5 4 PRINCÍPIOS LOREM IPSUM IS SIMPLY DUMMY TEXT OF TE PRINTING DE AND TYPESETTING INDUSTRY. LIDERANÇA VIVENDO OS VALORES MARY KAY VALORES MARY KAY REGRA DE OURO EQUILÍBRIO DE

Leia mais

LOREM IPSUM IS SIMPLY DUMMY TEXT OF TE PRINTING MAIS AND TYPESETTING INDUSTRY. AS SEIS COISAS IMPORTANTES

LOREM IPSUM IS SIMPLY DUMMY TEXT OF TE PRINTING MAIS AND TYPESETTING INDUSTRY. AS SEIS COISAS IMPORTANTES 6 LOREM IPSUM IS SIMPLY DUMMY TEXT OF TE PRINTING MAIS AND TYPESETTING INDUSTRY. AS SEIS COISAS IMPORTANTES Objetivos: Entender o real significado das Seis coisas mais importantes para a construção de

Leia mais

LOREM IPSUM IS SIMPLY DUMMY TEXT OF TE PRINTING AND TYPESETTING INDUSTRY. INICIAÇÃO

LOREM IPSUM IS SIMPLY DUMMY TEXT OF TE PRINTING AND TYPESETTING INDUSTRY. INICIAÇÃO 3 LOREM IPSUM IS SIMPLY DUMMY TEXT OF TE PRINTING AND TYPESETTING INDUSTRY. INICIAÇÃO Objetivos: Entender a missão de enriquecer a vida das pessoas, sabendo identificar as necessidades das potenciais iniciadas

Leia mais

Workshop para Novas Consultoras

Workshop para Novas Consultoras Workshop para Novas Consultoras A Nossa Companhia Mary Kay Brasil Nossa Missão Enriquecer a vida das mulheres Fazemos isso oferecendo produtos de alta qualidade e grandes oportunidades de negócios à nossa

Leia mais

UNIVERSIDADE RED JACKET. Módulo 6

UNIVERSIDADE RED JACKET. Módulo 6 UNIVERSIDADE RED JACKET Módulo 6 6 LOREM IPSUM IS SIMPLY DUMMY TEXT OF TE PRINTING MAIS AND TYPESETTING INDUSTRY. AS SEIS COISAS IMPORTANTES Objetivos: Entender o real significado das Seis coisas mais

Leia mais

NOVA CONSULTORA, DESCUBRA O QUE VOCÊ AMA EM MARY KAY...

NOVA CONSULTORA, DESCUBRA O QUE VOCÊ AMA EM MARY KAY... NOVA CONSULTORA, DESCUBRA O QUE VOCÊ AMA EM MARY KAY... Nossa Empresa tem base e valores 53 anos no mundo 18 anos no Brasil 2016 LIDER NA VENDA DE BASES LIDER NA VENDA DE BATONS NO ULTIMO TRIMESTRE Nossos

Leia mais

NOVA CONSULTORA, DESCUBRA O QUE VOCÊ AMA EM MARY KAY...

NOVA CONSULTORA, DESCUBRA O QUE VOCÊ AMA EM MARY KAY... NOVA CONSULTORA, DESCUBRA O QUE VOCÊ AMA EM MARY KAY... ...E COMECE SUA CARREIRA ARRASANDO Onde e quando surgir? Nossa Companhia Em 13 de setembro de 1963, Mary Kay Ash funda a Mary Kay Inc. na cidade

Leia mais

Ouse mais! Venha trilhar uma qualificação de Sucesso!

Ouse mais! Venha trilhar uma qualificação de Sucesso! Ouse mais! Venha trilhar uma qualificação de Sucesso! Echarpe Red Jacket Scarf Me Charm Exclusivo Plano de Ação Red Jacket OBJETIVO Entender a importância de conhecer e praticar os valores da Companhia

Leia mais

NOVA CONSULTORA, DESCUBRA O QUE VOCÊ AMA EM MARY KAY...

NOVA CONSULTORA, DESCUBRA O QUE VOCÊ AMA EM MARY KAY... NOVA CONSULTORA, DESCUBRA O QUE VOCÊ AMA EM MARY KAY... ...E COMECE SUA CARREIRA ARRASANDO A EMPRESA Afinal, toda empresa precisa de uma base A EMPRESA Multinacional americana de venda direta de cosméticos.

Leia mais

TREINAMENTO DE NOVAS ( CRESCE QUEM COMPARECE! )

TREINAMENTO DE NOVAS ( CRESCE QUEM COMPARECE! ) TREINAMENTO DE NOVAS ( CRESCE QUEM COMPARECE! ) 13/02/2017 UNIDADE ÁGUIAS DE SUCESSO DIR. CATALINE SANTANA MEU ANTES & DEPOIS DE MARY KAY TRANSFORMAR MINHA VIDA... ANTES: Apenas estudante!!! DEPOIS: Estudante

Leia mais

Ouse mais! Venha trilhar uma qualificação de Sucesso!

Ouse mais! Venha trilhar uma qualificação de Sucesso! Ouse mais! Venha trilhar uma qualificação de Sucesso! Echarpe Red Jacket Scarf Me Charm Exclusivo Plano de Ação Red Jacket OBJETIVO Entender a importância de conhecer e praticar os valores da Companhia

Leia mais

...E COMECE SUA CARREIRA ARRASANDO

...E COMECE SUA CARREIRA ARRASANDO ...E COMECE SUA CARREIRA ARRASANDO NOSSOS VALORES Afinal, toda empresa precisa de uma base Nossos Valores O QUE É? Doar-se sem esperar nada em troca ESPÍRITO DE AJUDA NA PRÁTICA: Arrase com as demonstrações

Leia mais

Ouse mais! Venha trilhar uma qualificação de Sucesso!

Ouse mais! Venha trilhar uma qualificação de Sucesso! Ouse mais! Venha trilhar uma qualificação de Sucesso! Echarpe Red Jacket Scarf Me Charm Exclusivo Plano de Ação Red Jacket OBJETIVO Entender a importância de conhecer e praticar os valores da Companhia

Leia mais

O dia que tudo começou!

O dia que tudo começou! Minhas Origens O dia que tudo começou! Decisão é a palavra chave Seja feliz em cada nível de carreira, más já visualizando o próximo! Sem Mary Kay Com Mary Kay Primeira Conquista com coragem Segunda Conquista

Leia mais

NOVA CONSULTORA, DESCUBRA O QUE VOCÊ AMA EM MARY KAY...

NOVA CONSULTORA, DESCUBRA O QUE VOCÊ AMA EM MARY KAY... NOVA CONSULTORA, DESCUBRA O QUE VOCÊ AMA EM MARY KAY... ...E COMECE SUA CARREIRA ARRASANDO NOSSOS VALORES Afinal, toda empresa precisa de uma base Nossos Valores O QUE É? Doar-se sem esperar nada em troca

Leia mais

NOVA CONSULTORA, DESCUBRA O QUE VOCÊ AMA EM MARY KAY...

NOVA CONSULTORA, DESCUBRA O QUE VOCÊ AMA EM MARY KAY... NOVA CONSULTORA, DESCUBRA O QUE VOCÊ AMA EM MARY KAY... ...E COMECE SUA CARREIRA ARRASANDO NOSSOS VALORES Afinal, toda empresa precisa de uma base Nossos Valores O QUE É? Doar-se sem esperar nada em troca

Leia mais

...E COMECE SUA CARREIRA ARRASANDO

...E COMECE SUA CARREIRA ARRASANDO ...E COMECE SUA CARREIRA ARRASANDO NOSSOS VALORES Afinal, toda empresa precisa de uma base Nossos Valores O QUE É? Doar-se sem esperar nada em troca ESPÍRITO DE AJUDA NA PRÁTICA: Arrase com as demonstrações

Leia mais

Ouse mais! Venha trilhar uma qualificação de Sucesso!

Ouse mais! Venha trilhar uma qualificação de Sucesso! Ouse mais! Venha trilhar uma qualificação de Sucesso! OBJETIVO Entender a importância de conhecer e praticar os valores da Companhia Conhecer e compreender os requisitos necessários para a Qualificação,

Leia mais

Como ser top em Vendas e Construir uma Carreira de sucesso 22/06-20:30hs - Treinamento Online. Mara Lyz Diretora Ind. de Vendas

Como ser top em Vendas e Construir uma Carreira de sucesso 22/06-20:30hs - Treinamento Online. Mara Lyz Diretora Ind. de Vendas Como ser top em Vendas e Construir uma Carreira de sucesso 22/06-20:30hs - Treinamento Online Mara Lyz Diretora Ind. de Vendas #Treinamentoonline22/06 :) OUSE SONHAR PLANEJE SEM PESTANEJAR E VÁ TRABALHAR

Leia mais

Espere grandes coisas e grandes coisas acontecerão.

Espere grandes coisas e grandes coisas acontecerão. SONHAR É O INÍCIO DE TUDO, O COMEÇO DE TODAS AS CONQUISTAS. O QUE VOCÊ ESTÁ SONHANDO? QUAL O TAMANHO DOS SEUS DESEJOS? Espere grandes coisas e grandes coisas acontecerão. Mary Kay Ash Quais são os seus

Leia mais

ORIENTAÇÃO NOVAS CONSULTORAS

ORIENTAÇÃO NOVAS CONSULTORAS ORIENTAÇÃO NOVAS CONSULTORAS MÓDULO 1 FILOSOFIA E PRINCÍPIOS MARY KAY Orientação para Novas Consultoras Bem-Vindas!!! Orientação para Novas Consultoras Sabemos da importância de estar sempre aprendendo

Leia mais

Espere grandes coisas e grandes coisas acontecerão.

Espere grandes coisas e grandes coisas acontecerão. Espere grandes coisas e grandes coisas acontecerão. Mary Kay Ash QUAL O TAMANHO DOS SEUS DESEJOS? SONHAR É O INÍCIO DE TUDO, O COMEÇO DE TODAS AS CONQUISTAS. O QUE VOCÊ ESTÁ SONHANDO? Quais são os seus

Leia mais

Início Perfeito a chave do sucesso!! PREPARE-SE PARA ENTENDER COMO GANHAR DINHEIRO COM ESSA MARAVILHOSA OPORTUNIDADE.

Início Perfeito a chave do sucesso!! PREPARE-SE PARA ENTENDER COMO GANHAR DINHEIRO COM ESSA MARAVILHOSA OPORTUNIDADE. Início Perfeito a chave do sucesso!! PREPARE-SE PARA ENTENDER COMO GANHAR DINHEIRO COM ESSA MARAVILHOSA OPORTUNIDADE. Aumente seus conhecimentos Estude o guia da consultora Seus sonhos começam agora Assista

Leia mais

Espere grandes coisas e grandes coisas acontecerão.

Espere grandes coisas e grandes coisas acontecerão. SONHAR É O INÍCIO DE TUDO, O COMEÇO DE TODAS AS CONQUISTAS. O QUE VOCÊ ESTÁ SONHANDO? QUAL O TAMANHO DOS SEUS DESEJOS? Espere grandes coisas e grandes coisas acontecerão. Mary Kay Ash Quais são os seus

Leia mais

Que te levará a Ser Consultora Estrela!!

Que te levará a Ser Consultora Estrela!! Que te levará a Ser Consultora Estrela!! Objetivos: Entender o papel de uma Consultora de Beleza e o que é preciso para ter sucesso nas vendas; Conhecer bem as 5 maneiras de vender e colocálas em prática

Leia mais

Aprenda Mary Kay. Aplicativo para Celular/Tablet

Aprenda Mary Kay. Aplicativo para Celular/Tablet Aprenda Mary Kay Aplicativo para Celular/Tablet Um aplicativo para Celular ou Tablet com todas as informações que você precisa saber sobre os Produtos, Inícios, Vendas, Carreira e muito mais! Na palma

Leia mais

Ouse mais! Venha trilhar uma qualificação de Sucesso!

Ouse mais! Venha trilhar uma qualificação de Sucesso! Ouse mais! Venha trilhar uma qualificação de Sucesso! OBJETIVO Entender a importância de conhecer e praticar os valores da Companhia Conhecer e compreender os requisitos necessários para a Qualificação,

Leia mais

Flávia Lobão. Diretora Sênior de Vendas Independente Mary Kay

Flávia Lobão. Diretora Sênior de Vendas Independente Mary Kay Flávia Lobão Diretora Sênior de Vendas Independente Mary Kay Você já parou pra pensar que já se foram 277 dias do ano de 2016? Que estamos na reta final de um longo ano em que muitas metas foram determinadas

Leia mais

DESISTIR FRACOS CONTINUAR É A ATITUDE DOS FORTES! É A SAÍDA DOS. Seus sonhos Começam agora

DESISTIR FRACOS CONTINUAR É A ATITUDE DOS FORTES! É A SAÍDA DOS. Seus sonhos Começam agora Seus sonhos Começam agora DESISTIR É A SAÍDA DOS FRACOS......CONTINUAR É A ATITUDE DOS FORTES! Minha trajetória Por que eu estou na Mary Kay? Orgulho de ser uma Empresária da Beleza Mary Kay Multinacional

Leia mais

Treinamento Online. obrigada pela presença. Bemvindos! Elisandra Uesato Diretora Sênior de Vendas Ind

Treinamento Online. obrigada pela presença. Bemvindos! Elisandra Uesato Diretora Sênior de Vendas Ind Treinamento Online obrigada pela presença Bemvindos! Elisandra Uesato Diretora Sênior de Vendas Ind Sou Nova Consultora e Agora o que faço??? Elisandra Uesato 5 de Julho Treinamento Online Treinamento

Leia mais

UNIVERSIDADE RED JACKET. Módulo 1

UNIVERSIDADE RED JACKET. Módulo 1 UNIVERSIDADE RED JACKET Módulo 1 1 LOREM IPSUM IS SIMPLY DUMMY TEXT OF TE PRINTING AND TYPESETTING INDUSTRY. O QUE TE MOVE? Objetivos: Entender que definir objetivos determina a velocidade da conquista;

Leia mais

UNIVERSIDADE RED JACKET. Módulo 4

UNIVERSIDADE RED JACKET. Módulo 4 UNIVERSIDADE RED JACKET Módulo 4 4 PRINCÍPIOS LOREM IPSUM IS SIMPLY DUMMY TEXT OF TE PRINTING DE AND TYPESETTING INDUSTRY. LIDERANÇA Objetivos: Aprender como exercer a influência positiva; Conhecer as

Leia mais

Novas Consultoras. Bem Vindas!

Novas Consultoras. Bem Vindas! Novas Consultoras Bem Vindas! EMPRESA E FILOSOFIA A Nossa Companhia Dallas EUA desde 1963 Brasil desde 1998 Presente em mais de 35 países. Líder em cuidados com a pele EUA Filosofia MISSÃO: Enriquecer

Leia mais

TREINAMENTO DE NOVAS 16/01/2017 UNIDADE SUBLIME ( CRESCE QUEM COMPARECE! ) DIR. FUT EXEC. PRISCILA VARELLA

TREINAMENTO DE NOVAS 16/01/2017 UNIDADE SUBLIME ( CRESCE QUEM COMPARECE! ) DIR. FUT EXEC. PRISCILA VARELLA TREINAMENTO DE NOVAS ( CRESCE QUEM COMPARECE! ) 16/01/2017 UNIDADE SUBLIME DIR. FUT EXEC. PRISCILA VARELLA MEU ANTES & DEPOIS DE MARY KAY TRANSFORMAR MINHA VIDA... ANTES: Funcionária Pública DEPOIS: Empresária

Leia mais

Como liderar a sua Unidade

Como liderar a sua Unidade Como liderar a sua Unidade Além da Missão de Mary Kay ENRIQUECER A VIDA DAS MULHERES - sua missão como Diretora é orientar suas Consultoras a conquistar o sucesso de seu próprio negócio. E como irá fazer

Leia mais

Venha trilhar uma qualificação de Sucesso! Seja DIQ em maio!!

Venha trilhar uma qualificação de Sucesso! Seja DIQ em maio!! Venha trilhar uma qualificação de Sucesso! Seja DIQ em maio!! OBJETIVOS DO PLANO Abril: Cumprir os requisitos para envio da Carta de Intenção Maio: Enviar a Carta de Intenção até 03/05 e se tornar uma

Leia mais

Você dá início a esta jornada rumo ao sucesso seguindo duas regras: 1º - Começe e... 2º - Não desista jamais! Mary Kay Ash

Você dá início a esta jornada rumo ao sucesso seguindo duas regras: 1º - Começe e... 2º - Não desista jamais! Mary Kay Ash Você dá início a esta jornada rumo ao sucesso seguindo duas regras: 1º - Começe e... 2º - Não desista jamais! Mary Kay Ash Nossos Pilares Filosofia 1.Deus 2. Família 3. Trabalho Espírito de Ajuda Ajudar

Leia mais

Ouse mais! Venha trilhar uma qualificação de Sucesso!

Ouse mais! Venha trilhar uma qualificação de Sucesso! Ouse mais! Venha trilhar uma qualificação de Sucesso! Echarpe Red Jacket Scarf Me Charm Exclusivo Plano de Ação Red Jacket OBJETIVO Entender a importância de conhecer e praticar os valores da Companhia

Leia mais

Seja muito bem vinda(o)!!!

Seja muito bem vinda(o)!!! Seja muito bem vinda(o)!!! -O que você espera do seu negócio Mary Kay? - O que te fez se tornar uma consultora? MARY KAY ASH Visão Sonhos Dedicação Fundada em 13 de setembro de 1963, em Dallas, Texas Presente

Leia mais

COMO. ser RED JACKET e acompanhamento do time.

COMO. ser RED JACKET e acompanhamento do time. COMO ser RED JACKET e acompanhamento do time. Dezembro janeiro fevereiro Março Abril MAIO Sênior 1 ou 2 consultoras + 2 3 ou 4 Iniciadora Estrela + 2 5 ou 6 Líder de Grupo +2 7 ou 8 Futura Diretora +3

Leia mais

UNIVERSIDADE RED JACKET. Módulo 1

UNIVERSIDADE RED JACKET. Módulo 1 UNIVERSIDADE RED JACKET Módulo 1 1 LOREM IPSUM IS SIMPLY DUMMY TEXT OF TE PRINTING AND TYPESETTING INDUSTRY. O QUE TE MOVE? Objetivos: Entender que definir objetivos determina a velocidade da conquista;

Leia mais

PRINCÍPIOS LOREM IPSUM IS SIMPLY DUMMY TEXT OF TE PRINTING DE AND TYPESETTING INDUSTRY. LIDERANÇA

PRINCÍPIOS LOREM IPSUM IS SIMPLY DUMMY TEXT OF TE PRINTING DE AND TYPESETTING INDUSTRY. LIDERANÇA PRINCÍPIOS LOREM IPSUM IS SIMPLY DUMMY TEXT OF TE PRINTING DE AND TYPESETTING INDUSTRY. LIDERANÇA VIVENDO OS VALORES MARY KAY VALORES MARY KAY REGRA DE OURO EQUILÍBRIO DE PRIORIDADES FAÇA-ME SENTIR IMPORTANTE

Leia mais

Você sabia. que. O Cruzeiro TE espera?

Você sabia. que. O Cruzeiro TE espera? Você sabia que O Cruzeiro TE espera? A viagem das NOVAS DIRETORAS Mary Kay 4 dias INESQUECÍVEIS ao estilo Mary Kay!!! Conquistar e desenvolver Consultoras Requisitos: Tornar-se Diretora de Vendas Independente

Leia mais

Descobrindo a Carreira Executiva Mary Kay. Fundamentos, Prática, Possíveis Desafios e Quebra de Objeções

Descobrindo a Carreira Executiva Mary Kay. Fundamentos, Prática, Possíveis Desafios e Quebra de Objeções Descobrindo a Carreira Executiva Mary Kay Fundamentos, Prática, Possíveis Desafios e Quebra de Objeções Princípios da Carreira Executiva Mary Kay A sra Mary Kay Ash criou a carreira com base na sua experiência

Leia mais

MOVENDO AO TOPO De consultora a Diretora em 6 meses

MOVENDO AO TOPO De consultora a Diretora em 6 meses MOVENDO AO TOPO De consultora a Diretora em 6 meses Seja uma pessoa sonhadora. Pense grande! Já foi dito que se você pode sonhar, você também pode realizar. Antes que seu sonho se transforme em realidade,

Leia mais

Treinamento especial Novas consultoras

Treinamento especial Novas consultoras Treinamento especial Novas consultoras Orientação para Novas Consultoras Setembro/2017 Sejam bem vindas a Mary Kay! A Empresa no mundo Fundada em 13 de setembro 1963, em Dallas, Texas - EUA; 54 anos no

Leia mais

Treinamento para Novos(as) Consultores(as) JOSIANE RODRIGUES Diretora de Vendas Mary Kay

Treinamento para Novos(as) Consultores(as) JOSIANE RODRIGUES Diretora de Vendas Mary Kay Treinamento para Novos(as) Consultores(as) JOSIANE RODRIGUES Diretora de Vendas Mary Kay Sejam Bem-Vindos Você dá início a esta jornada rumo ao sucesso, seguindo duas regras: Nº 1 - Comece; Nº 2 Não desista

Leia mais

Como conquistar o Diretorado Mary Kay Rumo a Costa do Sauípe com a Ivete

Como conquistar o Diretorado Mary Kay Rumo a Costa do Sauípe com a Ivete Como conquistar o iretorado Mary Kay Rumo a Costa do Sauípe com a Ivete Meu início em Mary Kay Rumo ao iretorado!! Rumo a Costa do Sauípe!! Etapas para o iretorado 1. Pré-Qualificação (10 iniciadas diretas

Leia mais

UNIVERSIDADE NOVAS CONSULTORAS MÓDULO 1

UNIVERSIDADE NOVAS CONSULTORAS MÓDULO 1 UNIVERSIDADE NOVAS CONSULTORAS MÓDULO 1 O CAMINHO PARA O SUCESSO COMEÇA AGORA! SEJA BEM VINDA (O)! OBJETIVOS Conhecer o que torna a Mary Kay tão especial Entender o que diferencia uma Consultora de Beleza

Leia mais

Créditos da Apresentação: Mari Dias Diretora Sênior de Vendas Independente

Créditos da Apresentação: Mari Dias Diretora Sênior de Vendas Independente Créditos da Apresentação: Mari Dias Diretora Sênior de Vendas Independente Capacidade de traçar o caminho a ser percorrido em busca da realização do sonho. Nós levantamos cedo, enfrentamos calor, chuva,

Leia mais

SEJAM BEM VINDAS AO TREINAMENTO DA UNIDADE FLOR DE LÓTUS!

SEJAM BEM VINDAS AO TREINAMENTO DA UNIDADE FLOR DE LÓTUS! SEJAM BEM VINDAS AO TREINAMENTO DA UNIDADE FLOR DE LÓTUS! Juliana B. Carrate Lopes Diretora Sênior de Vendas Independente Mary Kay Unidade Flor de Lótus Filosofia Mary Kay Fé Família Carreira Mary Kay

Leia mais

Desbloqueando a Iniciação

Desbloqueando a Iniciação Desbloqueando a Iniciação IP Fórmula do Sucesso é o IP Estude o Material : SEUS SONHOS COMEÇAM AGORA Revista com os Fundamentos Básicos do Negócio, e PRODUTOS Produtos, Central de Produtos Fórmula do Sucesso

Leia mais

Seus sonhos começam agora! Filhas do Rei

Seus sonhos começam agora! Filhas do Rei Seus sonhos começam agora Filhas do Rei Bem-vinda à Mary Kay Multinacional americana de venda direta de cosméticos. Fundada em 13 de setembro de 1963 por uma líder visionária chamada Mary Kay Ash. Em julho

Leia mais

Plano de Ação Estruturado para a conquista do Carro Cor-de-Rosa

Plano de Ação Estruturado para a conquista do Carro Cor-de-Rosa Plano de Ação Estruturado para a conquista do Carro Cor-de-Rosa Diretora Executiva Elite Renata Amadeu Créditos a Diretora Silvana Oliveira Renata Amadeu Saindo dos 10.000 pontos em busca do Carro Rosa?!

Leia mais

Começe certo e tenha suce$$o!!!

Começe certo e tenha suce$$o!!! Começe certo e tenha suce$$o!!! Conheça o GIGANTE que você tem! Mercado de Venda Direta de Cosméticos no Brasil e Oportunidade Mary Kay Venda Direta e Cosméticos O mercado de Venda Direta é um dos mercados

Leia mais

VOCÊ PODE! Esforça-te e tem bom animo, porque tu farás a este povo herdar a terra que jurei ao seus pais lhe daria!

VOCÊ PODE! Esforça-te e tem bom animo, porque tu farás a este povo herdar a terra que jurei ao seus pais lhe daria! CONQUISTAS 2018 VOCÊ PODE! Esforça-te e tem bom animo, porque tu farás a este povo herdar a terra que jurei ao seus pais lhe daria! AGORA RUMO AO CARIBE COMO CONQUISTAR Ter 10 Iniciadas Diretas ativas

Leia mais

Está nas suas mãos a OPORTUNIDADE de SER e TER o que sempre Sonhou

Está nas suas mãos a OPORTUNIDADE de SER e TER o que sempre Sonhou Está nas suas mãos a OPORTUNIDADE de SER e TER o que sempre Sonhou O que eu quero para minha vida? O que eu tenho nas minhas mãos? Investigue, Analise e ESTUDE Bem-vinda à Mary Kay Multinacional americana

Leia mais

NOVA CONSULTORA, DESCUBRA O QUE VOCÊ AMA EM MARY KAY...

NOVA CONSULTORA, DESCUBRA O QUE VOCÊ AMA EM MARY KAY... NOVA CONSULTORA, DESCUBRA O QUE VOCÊ AMA EM MARY KAY... ...E COMECE SUA CARREIRA ARRASANDO NOSSOS VALORES Nossos Valores O QUE É? Doar-se sem esperar nada em troca ESPÍRITO DE AJUDA NA PRÁTICA: Arrase

Leia mais

Qual é o seu sonho e propósito? O que te faz levantar cama todos os dias?

Qual é o seu sonho e propósito? O que te faz levantar cama todos os dias? Qual é o seu sonho e propósito? O que te faz levantar cama todos os dias? Quanto você precisa ganhar para suprir suas necessidades e realizar seus sonhos? Quanto você precisa ganhar para suprir suas necessidades

Leia mais

INTENSIVO DE INICIAÇÃO MODULO 2. CAROL OLIVEIRA Diretora Sênior de Vendas Independente Mary Kay

INTENSIVO DE INICIAÇÃO MODULO 2. CAROL OLIVEIRA Diretora Sênior de Vendas Independente Mary Kay INTENSIVO DE INICIAÇÃO MODULO 2 CAROL OLIVEIRA Diretora Sênior de Vendas Independente Mary Kay Recapitulando o Módulo 1: Descobrir seus motivos Fazer o que nunca foi feito neste ano Sair da Zona de Conforto

Leia mais

Construindo uma Carreira de Sucesso!!! Planejando o futuro!!! Fernanda Marcella Araújo Diretora de Vendas Independente Mary Kay

Construindo uma Carreira de Sucesso!!! Planejando o futuro!!! Fernanda Marcella Araújo Diretora de Vendas Independente Mary Kay Construindo uma Carreira de Sucesso!!! Planejando o futuro!!! Fernanda Marcella Araújo Diretora de Vendas Independente Mary Kay Temos uma carreira de possibilidades, Mary Kay é um Estilo de vida. Nessa

Leia mais

Sejam Bem Vindas. Exclusivo para DIQs. Elaborado pela Diretora Nacional Evelise Paiva

Sejam Bem Vindas. Exclusivo para DIQs. Elaborado pela Diretora Nacional Evelise Paiva Sejam Bem Vindas Exclusivo para DIQs Elaborado pela Diretora Nacional Evelise Paiva Requisitos para Qualificação: Você tem de 1 a 4 meses para juntamente com suas consultoras cumprir esses requisitos:

Leia mais

10 Passos para ser um Empresário(a) TOP

10 Passos para ser um Empresário(a) TOP 10 Passos para ser um Empresário(a) TOP 1- A BUSCA - De conhecimento - Estudar = Guia da Consultora, assistir DVD do kit, site em Sintonia- Portal de educacão,videos youtube. - Assistir Treinamento, Reuniões,

Leia mais

Alcançando metas através da abordagem fria!

Alcançando metas através da abordagem fria! Orientação On Line AO VIVO Alcançando metas através da abordagem fria! HOJE, 27/06 21:00 Acesse o link abaixo: https://www.eventials.com/raquelpassos/alcancando-metas-com-abordagem-fria/ Com a Diretora

Leia mais

De Consultora a Diretora em 6 meses Rumo ao Cruzeiro

De Consultora a Diretora em 6 meses Rumo ao Cruzeiro De Consultora a Diretora em 6 meses Rumo ao Cruzeiro Seja uma pessoa sonhadora. Pense grande! Já foi dito que se você pode sonhar, você também pode realizar. Antes que seu sonho se transforme em realidade,

Leia mais

ENRIQUECENDO VIDAS ATRAVÉS DA INICIAÇÃO! Danielle Siriani Diretora Executiva Mary Kay

ENRIQUECENDO VIDAS ATRAVÉS DA INICIAÇÃO! Danielle Siriani Diretora Executiva Mary Kay ENRIQUECENDO VIDAS ATRAVÉS DA INICIAÇÃO! Danielle Siriani Diretora Executiva Mary Kay Nós temos a missão de compartilhar nosso amor, nossa energia, nossa esperança, nossos sonhos, nossos produtos de qualidade,

Leia mais

O DESENVOLVIMENTO DA LIDERANÇA

O DESENVOLVIMENTO DA LIDERANÇA O DESENVOLVIMENTO DA LIDERANÇA Pessoas bem sucedidas nem sempre encontram um caminho fácil pela frente. Muitas vezes o sucesso vem da adversidade. Mary Kay Ash dizia: Se eu pudesse dar um conselho sobre

Leia mais

Você está em busca de CRESCIMENTO? SEJA CONSTANTE!!!

Você está em busca de CRESCIMENTO? SEJA CONSTANTE!!! Você está em busca de CRESCIMENTO? SEJA CONSTANTE!!! Constância Significado: Qualidade daquele que não falta a uma tarefa, dever, tratamento, aula etc... assiduidade, frequência. Persistência, insistência!

Leia mais

Abordagem fria. Por que fazer abordagem fria? Onde fazer abordagem fria?

Abordagem fria. Por que fazer abordagem fria? Onde fazer abordagem fria? ABORDAGEM O que significa? R: Abordagem é o termo utilizado para caracterizar um tipo de aproximação, seja entre pessoas ou coisas. Normalmente, a abordagem é o modo como determinada pessoa se aproxima

Leia mais

Transforme seus sonhos em metas... Já! Treinamento Online com dicas e sugestões para transformar seus sonhos em metas.

Transforme seus sonhos em metas... Já! Treinamento Online com dicas e sugestões para transformar seus sonhos em metas. Transforme seus sonhos em metas... Já! Treinamento Online com dicas e sugestões para transformar seus sonhos em metas. Como traçar metas com objetividade e clareza Passo 1: Diferencie um sonho de uma meta;

Leia mais

SEUS SONHOS COMEÇAM AGORA Compartilhando a Oportunidade

SEUS SONHOS COMEÇAM AGORA Compartilhando a Oportunidade SEUS SONHOS COMEÇAM AGORA Compartilhando a Oportunidade Assim como uma corrente do bem, seu negócio independente é baseado em mulheres ajudando outras mulheres. Como Consultora de Beleza Independente,

Leia mais

Seminário de Vendas com Manuela Leite

Seminário de Vendas com Manuela Leite Seminário de Vendas com Manuela Leite Diferencie-se da Massa Fluxo de Vendas Mary Kay AULA 5 Pós-venda e Fidelização Funil de Vendas Preencha o Perfil da Cliente. Faça venda de Produtos de Pele

Leia mais

Seus sonhos começam agora!

Seus sonhos começam agora! Seus sonhos começam agora! A Fundadora: Mary Kay Ash recebeu várias premiações de prestígio ao longo de sua vida e após sua morte. Entre elas: Foi eleita uma das 25 maiores líderes influentes no

Leia mais

O PODER DO VERMELHO. Alessandra Ribeiro Diretora F. Executiva de Vendas Independente

O PODER DO VERMELHO. Alessandra Ribeiro Diretora F. Executiva de Vendas Independente O PODER DO VERMELHO Alessandra Ribeiro Diretora F. Executiva de Vendas Independente CHEGOU A HORA DE VOCÊ SE PROMOVER EM SUA EMPRESA!!! VAMOS DAR O PASSO MAIS IMPORTANTE EM SUA CARREIRA MARY KAY? ESSA

Leia mais

U N I D A D E. Reunião 13/4/2016. Viviane Florencio. Diretora de Vendas Ind Mary kay. ViviMK

U N I D A D E. Reunião 13/4/2016. Viviane Florencio. Diretora de Vendas Ind Mary kay. ViviMK U N I D A D E PÉROLAS PRECIOSAS Reunião 13/4/2016 Viviane Florencio Diretora de Vendas Ind Mary kay ViviMK Vamos arrasar em ABRIL AGENDA Mary Kay População Pérolas Preciosas Carreira MK Portfólio Pilares

Leia mais

REALLY RED Como conquistar a Viagem!

REALLY RED Como conquistar a Viagem! REALLY RED Como conquistar a Viagem! Objetivos: Enriquecer a vida das pessoas, sabendo identificar as necessidades das potenciais iniciadas e assim supri-las através da Oportunidade MK; Aprender a realizar

Leia mais

TREINAMENTO DE NOVAS

TREINAMENTO DE NOVAS TREINAMENTO DE NOVAS 13/010/2016 UNIDADE SUBLIME DIR. FUT EXEC. PRISCILA VARELLA 2 ANO E 11 MESES NA EMPRESA 32 ANOS,CASADA, sem filhos EX FUNCIONÁRIA PÚBLICA Formação: Ensino Médio DESEJAVA UMA OPORTUNIDADE

Leia mais

GUIA DE BOAS VINDAS DA NOVA CONSULTORA

GUIA DE BOAS VINDAS DA NOVA CONSULTORA GUIA DE BOAS VINDAS DA NOVA CONSULTORA O CAMINHO PARA O SUCESSO COMEÇA AGORA! SOBRE A EMPRESA MARY KAY Mary Kay Ash Em 1963, nos Estados Unidos, uma empreendedora iniciava uma jornada que faria a diferença

Leia mais

UNIVERSIDADE NOVAS CONSULTORAS. Dir. Executiva Emilly Folly MÓDULO 1

UNIVERSIDADE NOVAS CONSULTORAS. Dir. Executiva Emilly Folly MÓDULO 1 UNIVERSIDADE NOVAS CONSULTORAS Dir. Executiva Emilly Folly MÓDULO 1 O CAMINHO PARA O SUCESSO COMEÇA AGORA! OBJETIVOS Conhecer o que torna a Mary Kay tão especial Entender o que diferencia uma Consultora

Leia mais

COMO REALIZAR UMA SESSÃO DE CUIDADOS COM A PELE PERFEITA OBTENDO VENDAS E INÍCIOS

COMO REALIZAR UMA SESSÃO DE CUIDADOS COM A PELE PERFEITA OBTENDO VENDAS E INÍCIOS COMO REALIZAR UMA SESSÃO DE CUIDADOS COM A PELE PERFEITA OBTENDO VENDAS E INÍCIOS Ninguém acorda todos os dias sentindo-se entusiasmado. Entusiasmo é algo que todos nós temos que trabalhar para conquistar.

Leia mais

Obrigada pela presença. Bem-vindas!

Obrigada pela presença. Bem-vindas! Obrigada pela presença Bem-vindas! Conquistando TUDO com inícios qualificados constantes! Primeiro me responda: Você está feliz na Mary Kay? Você está sempre em dia com as novidades que a empresa lança?

Leia mais

Quais as vantagens de ser uma Red Jacket

Quais as vantagens de ser uma Red Jacket Quais as vantagens de ser uma Red Jacket A principal vantagem de ser uma Red Jacket é que você está crescendo na Carreira Mary Kay compartilhando a Oportunidade que foi oferecida a você! AJUDANDO OUTRA

Leia mais

A Velocidade do Líder é a Velocidade do Time

A Velocidade do Líder é a Velocidade do Time A Velocidade do Líder é a Velocidade do Time O Caminho do Sucesso Diretora Independente Suzamar Berft Os perdedores se concentram no que eles estão passando; mas os Vitoriosos se concentram no que eles

Leia mais

REUNIÕES DE UNIDADE EFICAZES

REUNIÕES DE UNIDADE EFICAZES REUNIÕES DE UNIDADE EFICAZES A Importância da Reunião de Unidade A Reunião de Unidade é a atividade mais importante da Diretora de Vendas Independente Mary Kay. Tudo ocorre durante a Reunião: Reconhecimentos;

Leia mais

SUCESSO EM SCP MARY KAY. O sucesso é o entusiasmo da ação. Mary Kay Ash.

SUCESSO EM SCP MARY KAY. O sucesso é o entusiasmo da ação. Mary Kay Ash. SUCESSO EM SCP MARY KAY O sucesso é o entusiasmo da ação. Mary Kay Ash. Quais as suas escolhas? Qual a sua ação? Pílulas diárias para crescer TOF TBC T.O.D.V DE CONSULTORA A EMPRESÁRIA DA BELEZA A Imagem

Leia mais

Como começar sua carreira em Mary Kay! Aline de Paula

Como começar sua carreira em Mary Kay! Aline de Paula Como começar sua carreira em Mary Kay! Aline de Paula Primeiro: Apaixonar pela empresa e produtos Acreditar no negócio Mary Kay Estudar site ou aplicativo Começe e não pare mais! Possíveis consultoras:

Leia mais