CONSELHO REGIONAL DE MEDICINA DO ESTADO DE SÃO PAULO

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "CONSELHO REGIONAL DE MEDICINA DO ESTADO DE SÃO PAULO"

Transcrição

1 ANEXO I DO EDITAL DE PREGÃO Nº 0041/2017 TERMO DE REFERÊNCIA 1. Objeto: EMISSAO DE AUTO DE VISTORIA DE SEGURANÇA, PLANO DE EMERGENCIA E FAT (FORMULARIO DE ATENDIMENTO TECNICO PARA nova sede do CREMESP. 2.Justificativa: Contratação de empresa para realizar serviços de EMISSAO DE AUTO DE VISTORIA DE SEGURANÇA, PLANO DE EMERGENCIA E FAT (FORMULARIO DE ATENDIMENTO TECNICO PARA nova sede do CREMESP, localizado à Rua Luis Coelho 26 - Consolação - São Paulo - SP - CEP , bem como sua eficácia, necessidades e adequação a legislação vigente. 3.Dados do Local Endereço: Rua Luis Coelho, 26 Consolação São Paulo SP. 4. Especificação técnica Descrição ITEM 1- EMISSÃO DE AUTO DE VISTORIA DE SEGURANÇA (PMSP) Realização de visita técnica para viabilizar o preenchimento do Laudo Técnico de Segurança (LTS), cm base no projeto Protocolo do processo de AVS a) Protocolo do processo com projeto definido pelo cliente no padrão da Prefeitora de São Paulo; b) Disponibilidade para reunir-se e atender solicitações dos analistas/técnicos; c) Atendimento comunique-se e possíveis indeferimentos; d) Entrega de cronograma, memorial conforme projeto e programação de execução; e) Acompanhamento do Atendimento da IEOS (Intimação de Execução de Obras e Serviços), até a entrega da comprovação da execução das obras; f) Retirada e envio do Auto de Verificação de Segurança DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA: O contratante deverá fornecer o projeto aprovado, bem como os documentos indispensáveis exigidos pelo poder publico para exercer este objeto, por ocasião da assinatura do contrato; Devera ser entregue arquivo DWG do ultimo projeto aprovado, qual deve estar compatível com a situação no local.

2 FONE: (11) / Rua Luís Coelho, 26 7º andar Cerqueira César. DOCUMENTOS INICIAIS: a) Habite-se / Auto de Regularização / Auto d Conclusão e respectivo projeto aprovado; b) Arquivo em DWG da última regularidade; c) Autorização para tramitar processos; d) IPTU; e) Título de propriedade; f) Procuração para quem assina, caso seja pessoa jurídica; g) CNPJ; h) CCM; i) Atividade / uso; j) Certidões; k) Atestados; l) Assinaturas de projetos e requerimentos DO PROCESSO; CUMPRIMENTOA SW IEOS -A obtenção do Auto de Verificação de Segurança (AVS) só se dará após a execução de obras e adequações constantes no projeto que estará sendo tramitado. - Antes da Emissão da IEOS (intimação de Execução de Obras e Serviços) deve-se apresentar os memoriais, cronogramas, para que a intimação seja confeccionada. - As obras deverão ser iniciadas após a emissão da IEOS e deverão atender o prazo estipulado neste documento (corriqueiramente de 180 dias). - A prefeitura de São Paulo concede apenas 1 prorrogação do prazo. Caso o processo alcance o limite dos recursos administrativos devido ao não atendimento das exigências da PMSP por pendência do contratante, deverão ser pagas as porcentagens residuais dos itens. PROCESSO E DOCUMENTOS QUE NÃO ESTÃO NO ESCOPO O processo administrativo se limita a obtenção do Auto de Verificação de Segurança (AVS), junto a Prefeitura Municipal de São Paulo, não contemplando processos de Regularização, Reformas, Segurança, Patrimônio Histórico, Licenciamentos, Certificado de Acessibilidade, bem como os Alvarás de instalação e funcionamento de aparelhos eletromecânicos (elevadores, plataformas, etc.) e não está no escopo a obtenção/emissão do RIA (Relatório de Inspeção Anual), entre outros. As quitações de débitos junto a municipalidade de qualquer natureza, contraídos antes, durante ou depois dos processos também não fazem parte deste escopo.

3 ITEM 2- ELABORAÇÃO DO PLANO DE ABANDONO Revisão do Plano de Emergência contra incêndio existente, nos termos da NBR 15219/2005 na qual constara tópico especifico para tratar exclusivamente de Plano de Contingencia para Abandono; - Levantamento das área de risco; - Planejamento de rotas de fuga, saídas e pontos de encontro; - Planejamento do Plano de abandono; - Designação dos membros de execução do plano e suas respectivas funções; - Instruções para abandono da edificação; - informações para os ocupantes da edificação; - 02 (duas) palestras para o equipe de abandono; - Assinatura do engenheiro de segurança, acompanhado da RRT (Registro de Responsabilidade Técnica). Execução do Exercicio do Plano de Abandono - Reciclagem dos brigadistas para a execução do exercício; - Preleção ao grupo de apoio; - Execução de exercícios de incêndio simulado e abandono; - Reunião para avaliação final da execução do plano para ajustes. ITEM 3 FAT (formulário para Atendimento Técnico) Estudo técnico de viabilidade, objetivando determinar os parâmetros de engenharia contra incêndio a serem seguidos para implantação de auditório no pavimento térreo do CREMESP; Elaboração do projeto legal de proteção e combate a incêndio, com base nos executivos fornecidos, garantindo seu total enquadramento, perante as legislações e normas vigentes do ao Corpo de Bombeiros de São Paulo; Protocolo de Formulário para Atendimento Técnico (FAT), junto ao Corpo de Bombeiros de São Paulo para regularização da área. PRAZO DE EXECUÇÃO O prazo para a execução dos serviços sera de aproximadamente de 30 (trinta) dias, vinculados ao cronograma do Corpo de Bombeiros.

4 FONE: (11) / Rua Luís Coelho, 26 7º andar Cerqueira César. 7. PRAZOS DE VIGÊNCIA E EXECUÇÃO 7.1 O prazo de vigência do Contrato será de 12 (doze) meses, contados a partir da sua assinatura. O prazo de execução dos serviços deverá ser conforme solicitação e agendamento com gestor, após recebimento do empenho/ordem. 7.2 Após a entrega, os serviços será conferido pelo Chefe da Seção de Manutenção Geral e poderá ser rejeitado, no todo ou em parte, aquele que estiver em desacordo com as especificações e com as obrigações assumidas pela Contratada ou previstas neste Termo de Referência. 8. GARANTIA TÉCNICA A CONTRATADA deverá ser responsável pelo fornecimento dos materiais, dispositivos, ferramentas e consumíveis necessários aos serviços cobertos pelas Garantias Técnicas, A unidade defeituosa deverá ser imediatamente substituída pela CONTRATADA por outra com características técnicas iguais ou superiores, até o limite de tempo necessário para reparo da unidade defeituosa 9. DISPOSIÇÕES GERAIS 9.1. A empresa Contratada não poderá subcontratar ceder ou transferir, total ou parcialmente o fornecimento/serviço objeto desta consulta sem anuência do CREMESP, bem como os direitos creditórios do mesmo. 10. OBRIGAÇÕES DO CONTRATANTE 10.1 Constituem obrigações e responsabilidades da CONTRATANTE, além das estabelecidas no Termo de Referência: 10.2 Exigir o cumprimento de todas as obrigações assumidas pela CONTRATADA, de acordo com as cláusulas contratuais e os termos de sua proposta Exercer o acompanhamento e a fiscalização dos serviços, por servidor especialmente designado, anotando em registro próprio as falhas detectadas, indicando dia, mês e ano, bem como o nome dos empregados eventualmente envolvidos, e encaminhando os apontamentos a autoridade competente para as providências cabíveis Pagar a CONTRATADA o valor resultante da prestação do serviço, no prazo e condições estabelecidas no Edital e seus anexos. 11 OBRIGAÇÕES DA CONTRATADA Constituem obrigações e responsabilidades da CONTRATADA, além das estabelecidas no Termo de Referência: 11.2 Executar os serviços conforme especificações do Termo de Referência e de sua proposta, bem como fornecer todos os materiais, equipamentos, ferramentas e utensílios necessários, na qualidade e quantidade especificadas no Termo de Referência e em sua proposta.

5 11.3 Reparar, corrigir, remover ou substituir, às suas expensas, no total ou em parte, no prazo fixado pelo fiscal do contrato, os serviços efetuados em que se verificarem vícios, defeitos ou incorreções resultantes da execução ou dos materiais empregados Responsabilizar-se pelos vícios e danos decorrentes da execução do objeto, de acordo com a legislação aplicável, ficando a CONTRATANTE autorizada a descontar da garantia ou dos pagamentos devidos à CONTRATADA, o valor correspondente aos danos sofridos Utilizar empregados habilitados e com conhecimentos básicos dos serviços a serem executados, em conformidade com as normas e determinações em vigor Apresentar os empregados devidamente uniformizados e identificados por meio de crachá, além de provê-los com os Equipamentos de Proteção Individual - EPI, quando for o caso Apresentar à CONTRATANTE, quando for o caso, a relação nominal dos empregados que adentrarão o órgão para a execução do serviço Responsabilizar-se por todas as obrigações trabalhistas, sociais, previdenciárias, tributárias e as demais previstas na legislação específica, cuja inadimplência não transfere responsabilidade à CONTRATANTE Instruir seus empregados quanto à necessidade de acatar as Normas Internas da Administração Relatar à CONTRATANTE toda e qualquer irregularidade verificada no decorrer da prestação dos serviços Não permitir a utilização de qualquer trabalho do menor de dezesseis anos, exceto na condição de aprendiz para os maiores de quatorze anos; nem permitir a utilização do trabalho do menor de dezoito anos em trabalho noturno, perigoso ou insalubre Manter durante toda a vigência do contrato, em compatibilidade com as obrigações assumidas, todas as condições de habilitação e qualificação exigidas na licitação Guardar sigilo sobre todas as informações obtidas em decorrência do cumprimento do contrato Arcar com o ônus decorrente de eventual equívoco no dimensionamento dos quantitativos de sua proposta, devendo complementá-los, caso o previsto inicialmente em sua proposta não seja satisfatório para o atendimento do objeto da licitação, exceto quando ocorrer algum dos eventos arrolados nos incisos do 1º do art. 57 da Lei nº 8.666, de Na hipótese de chamamento do CREMESP em juízo, a qualquer título, o CONTRATADO obriga-se a assumir todos os ônus decorrentes, ficando o CREMESP autorizado a glosar, das faturas devidas, as importâncias estimadas no processo.

ANEXO I.I TERMO DE REFERÊNCIA

ANEXO I.I TERMO DE REFERÊNCIA ANEXO I.I TERMO DE REFERÊNCIA 1.0. OBJETO. 1.1. Para atender às necessidades da Nova Ipixuna, faz-se necessário a CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE LOCAÇÃO DE PALCO, SONORIZAÇÃO, ILUMINAÇÃO,

Leia mais

ESTADO DO AMAZONAS PREFEITURA MUNICIPAL DE TEFÉ SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO TERMO DE REFERÊNCIA

ESTADO DO AMAZONAS PREFEITURA MUNICIPAL DE TEFÉ SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO TERMO DE REFERÊNCIA TERMO DE REFERÊNCIA 1. OBJETO Contratação de serviço de confecção de moveis em madeira de lei. 2. JUSTIFICATIVA Solicitação das Secretarias desta municipalidade através dos ofícios: 083/2013 SEMASC de

Leia mais

ANEXO I.I TERMO DE REFERÊNCIA

ANEXO I.I TERMO DE REFERÊNCIA ANEXO I.I TERMO DE REFERÊNCIA 1.0. OBJETO. 1.1. Para atender às necessidades da Nova Ipixuna, faz-se necessário a CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE ANÚNCIO VOLANTE EM CARRO DE SOM, PARA

Leia mais

ESTADO DO AMAZONAS PREFEITURA MUNICIPAL DE TEFÉ SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO ANEXO I TERMO DE REFERÊNCIA

ESTADO DO AMAZONAS PREFEITURA MUNICIPAL DE TEFÉ SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO ANEXO I TERMO DE REFERÊNCIA ANEXO I TERMO DE REFERÊNCIA 1. OBJETO 1.1. Contratação de empresa especializada em software para o Setor de Contabilidade da Prefeitura Municipal de Tefé. 2. JUSTIFICATIVAS O objeto do presente termo justifica-se

Leia mais

Estado do Pará GOVERNO MUNICIPAL DE TUCUMÃ Prefeitura Municipal de Tucumã

Estado do Pará GOVERNO MUNICIPAL DE TUCUMÃ Prefeitura Municipal de Tucumã ANEXO I TERMO DE REFERÊNCIA NÚMERO DO PROCESSO: 9/2018-00020 1.0. OBJETO. 1.1. Para atender às necessidades do(a), faz-se necessário a Contratação de Empresas especializadas na prestação de serviços de

Leia mais

Estado do Pará GOVERNO MUNICIPAL DE SÃO DOMINGOS DO CAPIM Prefeitura Municipal de São Domingos do Capim

Estado do Pará GOVERNO MUNICIPAL DE SÃO DOMINGOS DO CAPIM Prefeitura Municipal de São Domingos do Capim TERMO DE REFERÊNCIA NÚMERO DO PROCESSO: 9/2018-00029 1.0. OBJETO. 1.1. Para atender às necessidades do(a), faz-se necessário a CONTRATAÇAO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NO FORNECIMENTO DE TUBOS DE CONCRETO,

Leia mais

Estado do Pará GOVERNO MUNICIPAL DE TUCUMÃ Câmara Municipal de Tucumã

Estado do Pará GOVERNO MUNICIPAL DE TUCUMÃ Câmara Municipal de Tucumã ANEXO I TERMO DE REFERÊNCIA NÚMERO DO PROCESSO: 9/2018-00007 1.0. OBJETO. 1.1. Para atender às necessidades do(a), faz-se necessário a CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA LOCAÇÃO DE VEÍCULOS PARA ATENDER AS NECESSIDADES

Leia mais

Estado do Pará GOVERNO MUNICIPAL DE IPIXUNA DO PARÁ Prefeitura Municipal de Ipixuna do Pará

Estado do Pará GOVERNO MUNICIPAL DE IPIXUNA DO PARÁ Prefeitura Municipal de Ipixuna do Pará ANEXO I TERMO DE REFERÊNCIA NÚMERO DO PROCESSO: 9/2018-210501 1.0. OBJETO. 1.1. Para atender às necessidades do(a), faz-se necessário a CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS, PROCEDIMENTOS

Leia mais

Estado do Pará GOVERNO MUNICIPAL DE IPIXUNA DO PARÁ Prefeitura Municipal de Ipixuna do Pará

Estado do Pará GOVERNO MUNICIPAL DE IPIXUNA DO PARÁ Prefeitura Municipal de Ipixuna do Pará ANEXO I TERMO DE REFERÊNCIA NÚMERO DO PROCESSO: 9/2018-080501 1.0. OBJETO. 1.1. Para atender às necessidades do(a), faz-se necessário a PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO PREVENTIVA E CORRETIVA DE MOTOBOMBAS

Leia mais

ANEXO I Termo de Referência Material Hidráulico - Válvula Redutora de Pressão

ANEXO I Termo de Referência Material Hidráulico - Válvula Redutora de Pressão ANEXO I Termo de Referência Material Hidráulico - Válvula Redutora de Pressão 1 DO OBJETO 1.1 A presente licitação tem por objeto o REGISTRO DE PREÇOS para futuras contratações de Empresas, visando à Aquisição

Leia mais

Estado do Pará GOVERNO MUNICIPAL DE IPIXUNA DO PARÁ Prefeitura Municipal de Ipixuna do Pará

Estado do Pará GOVERNO MUNICIPAL DE IPIXUNA DO PARÁ Prefeitura Municipal de Ipixuna do Pará ANEXO I TERMO DE REFERÊNCIA NÚMERO DO PROCESSO: 9/2018-050601 1.0. OBJETO. 1.1. Para atender às necessidades do(a), faz-se necessário a CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA EFETUAR SERVIÇO DE COLETA,

Leia mais

SERVIÇO AUTÔNOMO DE ÁGUA E ESGOTO DE ITAGUARA (Autarquia Municipal) CNPJ: / Inscrição Estadual: Isento

SERVIÇO AUTÔNOMO DE ÁGUA E ESGOTO DE ITAGUARA (Autarquia Municipal) CNPJ: / Inscrição Estadual: Isento TERMO DE REFERÊNCIA REFORMA DE RESERVATÓRIO METÁLICO Visando à necessidade da manutenção da qualidade dos serviços prestados a população do município de Itaguara-MG e a preservação do bem público segue:

Leia mais

TERMO DE REFERÊNCIA PARA CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM COMUNICAÇÃO VISUAL Processo nº26/2018

TERMO DE REFERÊNCIA PARA CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM COMUNICAÇÃO VISUAL Processo nº26/2018 TERMO DE REFERÊNCIA PARA CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM COMUNICAÇÃO VISUAL Processo nº26/2018 1. DO OBJETO 1.1. A presente licitação tem por objeto a contratação de empresa especializada na venda

Leia mais

Estado do Pará GOVERNO MUNICIPAL DE RIO MARIA Prefeitura Municipal de Rio Maria

Estado do Pará GOVERNO MUNICIPAL DE RIO MARIA Prefeitura Municipal de Rio Maria ANEXO I TERMO DE REFERÊNCIA NÚMERO DO PROCESSO: 027/2018-000019 1.0. OBJETO. 1.1. Para atender às necessidades do(a), faz-se necessário a Futura e Eventual Contratação de Empresa no Fornecimento de Óleo

Leia mais

ANEXO I TERMO DE REFERÊNCIA

ANEXO I TERMO DE REFERÊNCIA ANEXO I TERMO DE REFERÊNCIA NÚMERO DO PROCESSO: CONVITE Nº 1/2017-001PMNI 1.0. OBJETO. 1.1. Para atender às necessidades do(a) Nova Ipixuna, faz-se necessário a CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA A PRESTAÇÃO

Leia mais

Estado do Pará GOVERNO MUNICIPAL DE SÃO DOMINGOS DO CAPIM Prefeitura Municipal de São Domingos do Capim

Estado do Pará GOVERNO MUNICIPAL DE SÃO DOMINGOS DO CAPIM Prefeitura Municipal de São Domingos do Capim ANEXO I TERMO DE REFERÊNCIA NÚMERO DO PROCESSO: 9/2017-00038 1.0. OBJETO. 1.1. Para atender às necessidades do(a), faz-se necessário a REGISTRO DE PREÇO PARA FUTURA E EVENTUAL CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA

Leia mais

TERMO DE REFERÊNCIA. Estão discriminados no ANEXO - I do Termo de Referência contido nos autos do processo.

TERMO DE REFERÊNCIA. Estão discriminados no ANEXO - I do Termo de Referência contido nos autos do processo. 1 OBJETO TERMO DE REFERÊNCIA Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de Engenharia para Instalação de Sistema de Combate à Incêndio e Pânico na Escola Técnica Profª Valéria Hora -

Leia mais

PROJETO BÁSICO DISPENSA Nº / Processo nº

PROJETO BÁSICO DISPENSA Nº / Processo nº 1. OBJETO PROJETO BÁSICO DISPENSA Nº / Processo nº 1.1. O presente Projeto Básico tem por objeto a aquisição de materiais necessários à realização do curso Processamento de Frutas na modalidade Formação

Leia mais

ANEXO I TERMO DE REFERÊNCIA. Pregão Presencial - Serviços Não Contínuos

ANEXO I TERMO DE REFERÊNCIA. Pregão Presencial - Serviços Não Contínuos ANEXO I TERMO DE REFERÊNCIA Pregão Presencial - Serviços Não Contínuos PROCESSO Nº 35.201.005867.2013 1. OBJETO 1.1. Contratação da prestação de serviços de gráf icas, com execução mediante o regime de

Leia mais

JUSTIFICATIVA PARA CONTRATAÇÃO DO SERVIÇO

JUSTIFICATIVA PARA CONTRATAÇÃO DO SERVIÇO TERMO DE REFERÊNCIA - CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM SINALIZAÇÃO DE ESPAÇOS INTERNOS DE EDIFICAÇÕES PARA CRIAÇÃO E DESENVOLVIMENTO DO PROJETO DE DESIGN DO SISTEMA COMPLEMENTAR DA SINALIZAÇÃO

Leia mais

Anexo I - TERMO DE REFERÊNCIA

Anexo I - TERMO DE REFERÊNCIA Anexo I - TERMO DE REFERÊNCIA AQUISIÇÃO DE PNEUS PARA USO NA FROTA DE VEÍCULOS PERTENCENTES À DE PRIMEIRO GRAU SEÇÃO JUDICIÁRIA DO ESPÍRITO SANTO I - Objeto Registro de preço para eventual aquisição de

Leia mais

MINUTA ANEXO I TERMO DE REFERÊNCIA

MINUTA ANEXO I TERMO DE REFERÊNCIA MINUTA ANEXO I TERMO DE REFERÊNCIA Pregão Presencial - Serviços Não Contínuos PROCESSO Nº 27.000.000056.2013 1. OBJETO 1.1. Contratação da prestação de serviços de intalação de circuito fechado de TV,

Leia mais

3.1. O serviço será realizado por execução indireta, e serão executados conforme discriminado na proposta anexa.

3.1. O serviço será realizado por execução indireta, e serão executados conforme discriminado na proposta anexa. Termo de Contrato de prestação de serviços que entre si fazem o MUNICÍPIO DE IPIRÁ e a Empresa CONSULTA GESTÃO PÚBLICA ASSESSOR1A LTDA CONTRATO N 056/2017 A Prefeitura municipal de Ipirá, com sede no Centro

Leia mais

TERMO DE REFERÊNCIA - CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM PRODUÇÃO E INSTALAÇÃO DE SINALILZAÇAO INTERNA EM EDIFICAÇÕES.

TERMO DE REFERÊNCIA - CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM PRODUÇÃO E INSTALAÇÃO DE SINALILZAÇAO INTERNA EM EDIFICAÇÕES. TERMO DE REFERÊNCIA - CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM PRODUÇÃO E INSTALAÇÃO DE SINALILZAÇAO INTERNA EM EDIFICAÇÕES. JUSTIFICATIVA PARA CONTRATAÇÃO DO SERVIÇO Com o objetivo de complementar

Leia mais

TERMO DE REFERÊNCIA RECARGA DE EXTINTORES

TERMO DE REFERÊNCIA RECARGA DE EXTINTORES 1. OBJETO TERMO DE REFERÊNCIA RECARGA DE EXTINTORES Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de recarga de extintores (conforme item 7) para o câmpus São Roque do Instituto Federal

Leia mais

2 - JUSTIFICATIVA PARA A CONTRATAÇÃO:

2 - JUSTIFICATIVA PARA A CONTRATAÇÃO: TERMO DE REFERÊNCIA nº 38/2018 1 - PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS TÉCNICOS PARA LIMPEZA E HIGIENIZAÇÃO DE CAIXAS D ÁGUA E DOS RESERVATÓRIOS INFERIORES E SUPERIORES - HOSPITAL MUNICIPAL DE SALVADOR - Contrato de

Leia mais

Estado do Pará GOVERNO MUNICIPAL DE IPIXUNA DO PARÁ Prefeitura Municipal de Ipixuna do Pará

Estado do Pará GOVERNO MUNICIPAL DE IPIXUNA DO PARÁ Prefeitura Municipal de Ipixuna do Pará ANEXO I TERMO DE REFERÊNCIA NÚMERO DO PROCESSO: 9/2017-280901 1.0. OBJETO. 1.1. Para atender às necessidades do(a), faz-se necessário a REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTURA E EVENTUAL AQUISIÇÃO DE MATERIAIS

Leia mais

TERMO DE REFERÊNCIA PARA CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PRESTADORA DE SERVIÇOS DE PINTURA EXTERNA E PEQUENOS REPAROS Processo nº 10/2018

TERMO DE REFERÊNCIA PARA CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PRESTADORA DE SERVIÇOS DE PINTURA EXTERNA E PEQUENOS REPAROS Processo nº 10/2018 TERMO DE REFERÊNCIA PARA CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PRESTADORA DE SERVIÇOS DE PINTURA EXTERNA E PEQUENOS REPAROS Processo nº 10/2018 1 OBJETO 1.1 O objeto desta licitação é a contratação de empresa especializada

Leia mais

TERMO DE REFERÊNCIA. Estão discriminados no ANEXO - I do Termo de Referência contido nos autos do processo.

TERMO DE REFERÊNCIA. Estão discriminados no ANEXO - I do Termo de Referência contido nos autos do processo. 1 OBJETO TERMO DE REFERÊNCIA Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de Engenharia para Reforma do Serviço de Nutrição Dietética do Hospital Escola Dr. Hélvio Auto - HEHA / Uncisal,

Leia mais

CONCORRÊNCIA N 01/2015 CORREÇÃO NO ANEXO X:

CONCORRÊNCIA N 01/2015 CORREÇÃO NO ANEXO X: SEST SEST SEIIA1 Serviço Social do Transporte Serviço Nocional de Aprendizageio do Transporte ERRATA AO EDITAL DE LICITAÇÃO CONCORRÊNCIA N 01/2015 O SERVIÇO SOCIAL DO TRASPORTE - E O SERVIÇO NACIONAL DE

Leia mais

TERMO DE REFERÊNCIA 1. OBJETO

TERMO DE REFERÊNCIA 1. OBJETO 1. OBJETO TERMO DE REFERÊNCIA 1.1. Contratação de empresa especializada em recarga de extintores de incêndio com fornecimento de material, teste hidrostático e reposição de peças, destinadas aos Prédios

Leia mais

TERMO DE REFERÊNCIA. 2. JUSTIFICATIVA Necessidade de controle de iluminação e temperatura da sala de trabalho 111 e 112 do Cidacs.

TERMO DE REFERÊNCIA. 2. JUSTIFICATIVA Necessidade de controle de iluminação e temperatura da sala de trabalho 111 e 112 do Cidacs. TERMO DE REFERÊNCIA 1. OBJETO Fornecimento e instalação de persianas do modelo rolô, tipo SCREEN TELA SOLAR A 3% e modelo rolô, tipo Blackoutno para o laboratório do IGM/FIOCRUZ-BA, o CIDACS, localizado

Leia mais

Rua Nilópolis, Realengo, Rio de Janeiro - RJ, A equipe disponibilizada pela CONTRATADA será formada por:

Rua Nilópolis, Realengo, Rio de Janeiro - RJ, A equipe disponibilizada pela CONTRATADA será formada por: PROJETO BÁSICO 1 OBJETO: Contratação de empresa especializada para a prestação de serviços de gestão compartilhada de serviços de tomografia computadorizada, contemplando a operação, agendamento, realização

Leia mais

TERMO DE REFERÊNCIA O prazo para entrega será de até 10 (Dez) dias úteis, a partir da assinatura do contrato;

TERMO DE REFERÊNCIA O prazo para entrega será de até 10 (Dez) dias úteis, a partir da assinatura do contrato; Aquisição licenças de software Prezi Business, para criação e armazenamento de apresentações, tanto offline quanto nas nuvens. Compatível com uma grande variedade de dispositivos, entre desktops, tablets

Leia mais

INSTITUTO FEDERAL DE SÃO PAULO CAMPUS DE SÃO ROQUE

INSTITUTO FEDERAL DE SÃO PAULO CAMPUS DE SÃO ROQUE INSTITUTO FEDERAL DE SÃO PAULO CAMPUS DE SÃO ROQUE SÃO ROQUE, SP JD. CONCEIÇÃO CEP. 18136-540 - Fone (11) 4784 9479 TERMO DE REFERÊNCIA Fornecimento de Cópia de chaves 1. OBJETO Contratação de empresa

Leia mais

TERMO DE REFERÊNCIA 1 JUSTIFICATIVA

TERMO DE REFERÊNCIA 1 JUSTIFICATIVA TERMO DE REFERÊNCIA 1 JUSTIFICATIVA O presente processo seletivo visa buscar no mercado pessoa jurídica para prestar serviços de segurança para as partidas do Campeonato Paraense 2019, Copa Verde 2019

Leia mais

TERMO DE REFERÊNCIA ITEM CATMAT DESCRIÇÃO QUANTIDADE

TERMO DE REFERÊNCIA ITEM CATMAT DESCRIÇÃO QUANTIDADE TERMO DE REFERÊNCIA 1. OBJETO 1.1 O presente termo de referência tem por objeto a aquisição de Bomba hidráulica centrífuga, trifásica, potência mínima de 1 CV, vazão mínima de 5 m³/h para 20 m.c.a., Tensão

Leia mais

SERVIÇO AUTÔNOMO DE ÁGUA E ESGOTO DE ITAGUARA (Autarquia Municipal) CNPJ: / Inscrição Estadual: Isento ANEXO I

SERVIÇO AUTÔNOMO DE ÁGUA E ESGOTO DE ITAGUARA (Autarquia Municipal) CNPJ: / Inscrição Estadual: Isento ANEXO I ANEXO I TERMO DE REFERÊNCIA FERRAMENTAS E OUTROS MATERIAS 1 DO OBJETIVO 1.1 Realização de pregão, para REGISTRO DE PREÇOS para futuras contratações de Empresas para Aquisição de Ferramentas e outros materiais,

Leia mais

SERVIÇO AUTÔNOMO DE ÁGUA E ESGOTO Autarquia Municipal Lei de criação Nº792 de CNPJ: /

SERVIÇO AUTÔNOMO DE ÁGUA E ESGOTO Autarquia Municipal Lei de criação Nº792 de CNPJ: / TERMO DE REFERÊNCIA 1. OBJETO Aquisição de materiais hidráulicos e de construção, para manutenção em redes de esgoto e construção de anéis de concreto (PV s), a serem utilizados na localidade de São Mateus

Leia mais

ANEXO I PROJETO BÁSICO PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE AUDITORIA INDEPENDENTE EXTERNA RESOLUÇÃO BANCO CENTRAL DO BRASIL N.º 3.198/2004 E ALTERAÇÕES.

ANEXO I PROJETO BÁSICO PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE AUDITORIA INDEPENDENTE EXTERNA RESOLUÇÃO BANCO CENTRAL DO BRASIL N.º 3.198/2004 E ALTERAÇÕES. ANEXO I PROJETO BÁSICO PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE AUDITORIA INDEPENDENTE EXTERNA RESOLUÇÃO BANCO CENTRAL DO BRASIL N.º 3.198/2004 E ALTERAÇÕES. 1. APRESENTAÇÃO Em cumprimento ao artigo 7º, inciso I, c/c

Leia mais

TERMO DE REFERÊNCIA USO Nº 126/2017

TERMO DE REFERÊNCIA USO Nº 126/2017 Contratação de empresa especializada em reparo e conserto de Televisão LG 42" Modelo 42LX530H-SB. 1. DA JUSTIFICATIVA O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas em Rondônia SEBRAE/RO, visando garantir

Leia mais

PROJETO BÁSICO FORNECIMENTO DE GÁS LIQUEFEITO DE PETRÓLEO

PROJETO BÁSICO FORNECIMENTO DE GÁS LIQUEFEITO DE PETRÓLEO PROJETO BÁSICO FORNECIMENTO DE GÁS LIQUEFEITO DE PETRÓLEO 1. DO OBJETO 1.1 Contratação de empresa especializada no fornecimento de bens de consumo em entrega parcelada de Gás Liquefeito de Petróleo GLP,

Leia mais

TERMO DE REFERÊNCIA. Estão discriminados no ANEXO - I do Termo de Referência contido nos autos do processo.

TERMO DE REFERÊNCIA. Estão discriminados no ANEXO - I do Termo de Referência contido nos autos do processo. 1 OBJETO TERMO DE REFERÊNCIA Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de Engenharia para Reforma da Casa da Gestante, com fornecimento de material e mão de obra, situado na Avenida

Leia mais

ANEXO I ESPECIFICAÇÃO DOS SERVIÇOS PREGÃO ELETRONICO N. º 005/ PROCESSO N. º /

ANEXO I ESPECIFICAÇÃO DOS SERVIÇOS PREGÃO ELETRONICO N. º 005/ PROCESSO N. º / ANEXO I ESPECIFICAÇÃO DOS SERVIÇOS PREGÃO ELETRONICO N. º 005/2010 - PROCESSO N. º 23000.057104/2010-71. Item Descrição Unid. Fornec. 1. Contratação de empresa necessidades da Reitoria do Instituto Federal

Leia mais

ANEXO I TERMO DE REFERÊNCIA

ANEXO I TERMO DE REFERÊNCIA ANEXO I TERMO DE REFERÊNCIA 1. OBJETO 1.1. O presente Edital tem por objeto a contratação de empresa especializada na instalação e fornecimento de revestimento acústico de ambientes, objetivando a adequação

Leia mais

3.1 - O valor do presente Termo de Contrato é de R$ ,00 (Seis milhões e duzentos mil reais), referente ao lote 1.

3.1 - O valor do presente Termo de Contrato é de R$ ,00 (Seis milhões e duzentos mil reais), referente ao lote 1. Prefeitura Municipal de Ipirá - F.stadodabahia CGC14.042.659/OOOI-15-PABX(75)3254-1394 Termo de Contrato de prestação de serviços que entre si fazem o MUNICÍPIO DE IPIRÁ e a Empresa WS LOCAÇÃO DE VEÍCULOS

Leia mais

TERMO DE REFERÊNCIA PARA EVENTUAL AQUISIÇÃO DE OPME PARA ORTOPEDIA HOSPITAL MUNICIPAL DE SANTARÉM/PA - Contrato de Gestão nº 11/2018

TERMO DE REFERÊNCIA PARA EVENTUAL AQUISIÇÃO DE OPME PARA ORTOPEDIA HOSPITAL MUNICIPAL DE SANTARÉM/PA - Contrato de Gestão nº 11/2018 1 TERMO DE REFERÊNCIA PARA EVENTUAL AQUISIÇÃO DE OPME PARA ORTOPEDIA HOSPITAL MUNICIPAL DE SANTARÉM/PA - Contrato de Gestão nº 11/2018 1 - OBJETO DA CONTRATAÇÃO: 1.1. Eventual aquisição de Órteses, Próteses

Leia mais

ANEXO I TERMO DE REFERÊNCIA. Pregão PRESENCIAL. Prestação de Serviços Não Contínuos PROCESSO Nº PREGÃO PRESENCIAL Nº 042/2014

ANEXO I TERMO DE REFERÊNCIA. Pregão PRESENCIAL. Prestação de Serviços Não Contínuos PROCESSO Nº PREGÃO PRESENCIAL Nº 042/2014 Página nº 1 de 7 ANEXO I TERMO DE REFERÊNCIA Pregão PRESENCIAL Prestação de Serviços Não Contínuos PROCESSO Nº 25.000.037603.2014 PREGÃO PRESENCIAL Nº 042/2014 ÓRGÃO REQUISITANTE:Secretaria de Estado da

Leia mais

TERMO DE REFERÊNCIA 1. OBJETO

TERMO DE REFERÊNCIA 1. OBJETO 1. OBJETO TERMO DE REFERÊNCIA 1.1. Contratação de empresa especializada em recarga/reteste e manutenção em extintores de incêndio com fornecimento de material, teste hidrostático, destinadas ao Campus

Leia mais

Termo de Referência Aquisição de EQUIPAMENTOS AGRÍCOLAS E PEÇAS, ALÉM DOS SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO, LIMPEZA E CONSERVAÇÃO DOS MESMOS.

Termo de Referência Aquisição de EQUIPAMENTOS AGRÍCOLAS E PEÇAS, ALÉM DOS SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO, LIMPEZA E CONSERVAÇÃO DOS MESMOS. Termo de Referência 1_Do Objeto 1.1- Aquisição de EQUIPAMENTOS AGRÍCOLAS E PEÇAS, ALÉM DOS SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO, LIMPEZA E CONSERVAÇÃO DOS MESMOS. 2_Justificativa 2.1 A presente aquisição, se faz necessária

Leia mais

2. DESCRIÇÃO DO EQUIPAMENTO:

2. DESCRIÇÃO DO EQUIPAMENTO: PROJETO BÁSICO 1. OBJETO: Contratação de Empresa especializada em serviços de Manutenção Preventiva e Corretiva do Grupo Gerador de energia elétrica, para suprir as necessidades da Unidade de Pronto Atendimento

Leia mais

TERMO DE REFERÊNCIA AQUISIÇÃO DE PLACAS DE AÇO ESCOVADO PARA IDENTIFICAÇÃO DOS SETORES

TERMO DE REFERÊNCIA AQUISIÇÃO DE PLACAS DE AÇO ESCOVADO PARA IDENTIFICAÇÃO DOS SETORES TERMO DE REFERÊNCIA AQUISIÇÃO DE PLACAS DE AÇO ESCOVADO PARA IDENTIFICAÇÃO DOS SETORES 1- DO OBJETO 1.1. O presente processo tem como objeto a aquisição de 25 (vinte e cinco) placas de aço escovado, gravadas

Leia mais

MINISTÉRIO DA FAZENDA SUPERINTENDÊNCIA DE SEGUROS PRIVADOS TERMO DE REFERÊNCIA GEMAP 22/2008 ANEXO I

MINISTÉRIO DA FAZENDA SUPERINTENDÊNCIA DE SEGUROS PRIVADOS TERMO DE REFERÊNCIA GEMAP 22/2008 ANEXO I MINISTÉRIO DA FAZENDA SUPERINTENDÊNCIA DE SEGUROS PRIVADOS TERMO DE REFERÊNCIA GEMAP 22/2008 ANEXO I 1 DO OBJETO Visa a contratação de empresa especializada para prestar serviços de fornecimento e instalação

Leia mais

ANEXO I TERMO DE QUALIFICAÇÃO TÉCNICA PARA A CONTRATAÇÃO DE AGÊNCIA DE SINALIZAÇÃO PARA O MUSEU DO AMANHÃ

ANEXO I TERMO DE QUALIFICAÇÃO TÉCNICA PARA A CONTRATAÇÃO DE AGÊNCIA DE SINALIZAÇÃO PARA O MUSEU DO AMANHÃ ANEXO I TERMO DE QUALIFICAÇÃO TÉCNICA PARA A CONTRATAÇÃO DE AGÊNCIA DE SINALIZAÇÃO PARA O MUSEU DO AMANHÃ JUSTIFICATIVA O Museu do Amanhã é uma das âncoras do plano de reurbanização da região portuária

Leia mais

3. DO PRAZO DE EXECUÇÃO

3. DO PRAZO DE EXECUÇÃO TERMO DE REFERÊNCIA OBJETIVANDO A CONTRATAÇÃO PARA FORNECIMENTO DE MATERIAL E EXECUÇÃO DE RASPAGEM, CALAFETAÇÃO E SINTEKO DE PISO MADEIRA PARA A BIBLIOTECA PARQUE ESTADUAL. 1. JUSTIFICATIVA PARA CONTRATAÇÃO

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTARÉM SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO SEMED

PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTARÉM SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO SEMED TERMO DE REFERÊNCIA 1. Dados do Órgão Gerenciador Órgão: Secretaria Municipal de Educação- SEMED CNPJ: 05.182.233/0010-67 Endereço: Av. Anysio Chaves, 712 Aeroporto Velho CEP: 68030-360 Cidade: Santarém-PA

Leia mais

TERMO DE REFERÊNCIA. 2. OBJETIVO 2.1 O material a ser adquirido é necessário para a proteção dos alimentos distribuídos aos alunos.

TERMO DE REFERÊNCIA. 2. OBJETIVO 2.1 O material a ser adquirido é necessário para a proteção dos alimentos distribuídos aos alunos. TERMO DE REFERÊNCIA 1. OBJETO 1.1 Aquisição de tela mosquiteira para o Câmpus Presidente Epitácio do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo IFSP. 2. OBJETIVO 2.1 O material a

Leia mais

TERMO DE REFERÊNCIA 36/ / UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS INSTITUTO DE CIÊNCIAS AGRÁRIAS ICA/UFMG

TERMO DE REFERÊNCIA 36/ / UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS INSTITUTO DE CIÊNCIAS AGRÁRIAS ICA/UFMG TERMO DE REFERÊNCIA Dispensa de Licitação nº 36/2018 Processo Administrativo n. 23072.034028/2018-30 UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS INSTITUTO DE CIÊNCIAS AGRÁRIAS ICA/UFMG 1. DO OBJETO 1.1. Aquisição

Leia mais

Estado do Pará GOVERNO MUNICIPAL DE RIO MARIA Prefeitura Municipal de Rio Maria

Estado do Pará GOVERNO MUNICIPAL DE RIO MARIA Prefeitura Municipal de Rio Maria ANEXO I TERMO DE REFERÊNCIA NÚMERO DO PROCESSO: 078/2017-000056 1.0. OBJETO. 1.1. Para atender às necessidades do(a), faz-se necessário a REGISTRO DE PREÇO PARA FUTURA E EVENTUAL CONTRATAÇÃO DE EMPRESA

Leia mais

Projeto Básico CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM RECARGA DE EXTINTORES DE INCÊNDIO

Projeto Básico CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM RECARGA DE EXTINTORES DE INCÊNDIO SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo Campus Cubatão Projeto Básico CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM RECARGA DE EXTINTORES DE INCÊNDIO 1. OBJETO

Leia mais

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO E ESPORTE TERMO DE REFERÊNCIA. 1. SECRETARIA Secretaria Municipal de Educação e Esporte.

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO E ESPORTE TERMO DE REFERÊNCIA. 1. SECRETARIA Secretaria Municipal de Educação e Esporte. TERMO DE REFERÊNCIA 1. SECRETARIA Secretaria Municipal de Educação e Esporte. 2. OBJETO Credenciamento para contratação dos Serviços de Arbitragem, destinados a realização dos Projetos Esporte na Comunidade

Leia mais

COORDENAÇÃO ADMINISTRAÇÃO TERMO DE REFERÊNCIA Nº 008/2017

COORDENAÇÃO ADMINISTRAÇÃO TERMO DE REFERÊNCIA Nº 008/2017 COORDENAÇÃO ADMINISTRAÇÃO TERMO DE REFERÊNCIA Nº 008/2017 1. DO OBJETO 1.1. O presente Termo de Referência tem por objetivo a aquisição e instalação de BARRA DE APOIO PARA ACESSIBILIDADE DE SANITÁRIO,

Leia mais

ANEXO I TERMO DE REFERÊNCIA

ANEXO I TERMO DE REFERÊNCIA MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sudeste de MG Campus São João del-rei Diretoria de Administração e Planejamento ANEXO I TERMO DE REFERÊNCIA 1. OBJETO 1.1.

Leia mais

TERMO DE REFERÊNCIA. Item Descrição Unid. BATERIA 12v 100 A/H RT 100 LE, para caminhão VOLKSWAGEM MODELO 13180, ano fabricação 2008.

TERMO DE REFERÊNCIA. Item Descrição Unid. BATERIA 12v 100 A/H RT 100 LE, para caminhão VOLKSWAGEM MODELO 13180, ano fabricação 2008. FUNDO NACION DE DESENVOLVIMENTO DA EDUCAÇÃO TERMO DE REFERÊNCIA. OBJETO. Aquisição de BATERIA 2v, 00 a/h RT 00 LE, para uso em veículo oficial pesado, de acordo com os critérios estabelecidos neste Termo

Leia mais

TERMO DE REFERÊNCIA USO Nº 117/2018

TERMO DE REFERÊNCIA USO Nº 117/2018 Contratação de empresa para fornecimento de 300 (trezentas) lâmpadas de LED, para substituição das lâmpadas fluorescentes instaladas nas dependências da unidade regional do SEBRAE/RO em Ji-Paraná. 1. DO

Leia mais

PROJETO BÁSICO FORNECIMENTO DE GÁS LIQUEFEITO DE PETRÓLEO

PROJETO BÁSICO FORNECIMENTO DE GÁS LIQUEFEITO DE PETRÓLEO PROJETO BÁSICO FORNECIMENTO DE GÁS LIQUEFEITO DE PETRÓLEO 1. DO OBJETO 1.1 Contratação de empresa especializada no fornecimento de bens de consumo em entrega parcelada de Gás Liquefeito de Petróleo GLP,

Leia mais

TERMO DE REFERÊNCIA SIMPLIFICADO - DISPENSA -COTAÇÃO ELETRÔNICA Nº 25/2018 EXCLUSIVO ME/EPP

TERMO DE REFERÊNCIA SIMPLIFICADO - DISPENSA -COTAÇÃO ELETRÔNICA Nº 25/2018 EXCLUSIVO ME/EPP TERMO DE REFERÊNCIA SIMPLIFICADO - DISPENSA -COTAÇÃO ELETRÔNICA Nº 25/2018 EXCLUSIVO ME/EPP 1. OBJETO 1.1 Aquisição de cabo elétrico 50 mm para atender necessidade de ligação de energia da casa de bombas

Leia mais

TERMO DE REFERÊNCIA NÚMERO/DATA 08 25/09/14 ORIGEM UAT 1. DO OBJETO

TERMO DE REFERÊNCIA NÚMERO/DATA 08 25/09/14 ORIGEM UAT 1. DO OBJETO Abertura de procedimento para Confecção de troféus para homenagear os vencedores do Prêmio Sebrae Mulheres de Negócio e do Prêmio MPE Brasil Ciclo 2014. 1. DO OBJETO Constitui objeto deste Termo de Referência

Leia mais

6.11. PRÉDIO A ITEM EXTINTOR CARGA QUANT. CODIGOBR

6.11. PRÉDIO A ITEM EXTINTOR CARGA QUANT. CODIGOBR TERMO DE REFERÊNCIA 1. OBJETO 1.1. Contratação de empresa especializada em recarga e manutenção de extintores de incêndio com fornecimento de material, teste hidrostático, destinadas ao Campus Guarulhos

Leia mais

ANEXO I TERMO DE REFERÊNCIA

ANEXO I TERMO DE REFERÊNCIA ANEXO I TERMO DE REFERÊNCIA ESPECIFICAÇÕES SERVIÇO DE REFORMA E MANUTENÇÃO DE 05 (CINCO) ESCOLAS NA ZONA URBANA DE BARREIRAS BA. 1 OBJETO Trata-se de contratação de empresa na área de ENGENHARIA, com condições,

Leia mais

TERMO DE REFERÊNCIA RECARGA DE EXTINTORES

TERMO DE REFERÊNCIA RECARGA DE EXTINTORES 1. OBJETO TERMO DE REFERÊNCIA RECARGA DE EXTINTORES Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de recarga de extintores (conforme item 7) para o Câmpus São Roque do Instituto Federal

Leia mais

ANEXO I TERMO DE REFERÊNCIA

ANEXO I TERMO DE REFERÊNCIA COMISSÃO DE LICITAÇÃO PROCESSO LICITATÓRIO Nº 017/2013 TOMADA DE PREÇO Nº 001/2013 ANEXO I TERMO DE REFERÊNCIA Apresentamos a seguir a descrição e metodologia a ser aplicada nos serviços que integram o

Leia mais

TERMO DE REFERÊNCIA. 2. OBJETIVO 2.1 O material a ser adquirido é necessário para a melhoria do sistema de alimentação evitando possíveis fraudes.

TERMO DE REFERÊNCIA. 2. OBJETIVO 2.1 O material a ser adquirido é necessário para a melhoria do sistema de alimentação evitando possíveis fraudes. TERMO DE REFERÊNCIA 1. OBJETO 1.1 Aquisição de leitores biométricos para serem utilizados no sistema de alimentação escolar do Câmpus Presidente Epitácio do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia

Leia mais

FUNDAÇÃO DE APOIO AO HEMOSC/CEPON

FUNDAÇÃO DE APOIO AO HEMOSC/CEPON TERMO DE REFERÊNCIA CP:150/2015 1. OBJETO Reinstalação de lâminas de forro de PVC. 2. JUSTIFICATIVA Devido à execução da nova instalação elétrica da edificação, foram retiradas e armazenadas algumas lâminas

Leia mais

SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS TERMO DE REFERÊNCIA

SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS TERMO DE REFERÊNCIA TERMO DE REFERÊNCIA 1. OBJETO DA CONTRATAÇÃO CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE ASSESSORIA E CONSULTORIA FINANCEIRA PARA A CERTEIRA DE ATIVO FINANCEIROS DESTINADOS A ATENDER

Leia mais

TERMO DE REFERÊNCIA 4. FUNDAMENTAÇÃO LEGAL

TERMO DE REFERÊNCIA 4. FUNDAMENTAÇÃO LEGAL TERMO DE REFERÊNCIA 1. OBJETO 1.1. Contratação de empresa especializada em recarga e manutenção de extintores de incêndio com fornecimento de material, teste hidrostático, destinadas ao Campus Guarulhos

Leia mais

TERMO DE REFERÊNCIA 26/ / UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS INSTITUTO DE CIÊNCIAS AGRÁRIAS ICA/UFMG

TERMO DE REFERÊNCIA 26/ / UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS INSTITUTO DE CIÊNCIAS AGRÁRIAS ICA/UFMG TERMO DE REFERÊNCIA Dispensa de Licitação nº 26/2018 Processo Administrativo n. 23072.027184/2018-44 UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS INSTITUTO DE CIÊNCIAS AGRÁRIAS ICA/UFMG 1. DO OBJETO 1.1. Aquisição

Leia mais

TERMO DE REFERÊNCIA. ITEM DESCRIÇÃO Qtde. V. Total Estimado

TERMO DE REFERÊNCIA. ITEM DESCRIÇÃO Qtde. V. Total Estimado TERMO DE REFERÊNCIA 1. OBJETO 1.1 Este Termo de Referência tem por objetivo a contratação de serviço especializado para revestimento com pintura epóxi de 98 m² de contrapiso de concreto nivelado e alisado,

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE PORTO FERREIRA

PREFEITURA MUNICIPAL DE PORTO FERREIRA CADASTRO DE FORNECEDORES INSTRUÇÕES GERAIS. 1. OBJETIVO Estabelecer normas e procedimentos para efeito de habilitação em licitações da Prefeitura Municipal de Porto Ferreira, nos termos da Lei Federal

Leia mais

COMPANHIA DE EDIÇÃO, IMPRESSÃO E PUBLICAÇÃO DE ALAGOAS - SUPRIMENTOS TERMO DE REFERÊNCIA FORNECIMENTO DE BENS SISTEMA DE REGISTRO DE PREÇOS - SRP

COMPANHIA DE EDIÇÃO, IMPRESSÃO E PUBLICAÇÃO DE ALAGOAS - SUPRIMENTOS TERMO DE REFERÊNCIA FORNECIMENTO DE BENS SISTEMA DE REGISTRO DE PREÇOS - SRP COMPANHIA DE EDIÇÃO, IMPRESSÃO E PUBLICAÇÃO DE ALAGOAS - SUPRIMENTOS TERMO DE REFERÊNCIA FORNECIMENTO DE BENS 1. DO OBJETO SISTEMA DE REGISTRO DE PREÇOS - SRP 1.1. Aquisição de PAPEL, por doze meses, conforme

Leia mais

FORMAÇÃO E CAPACITAÇÃO DE FISCAIS DE CONTRATOS

FORMAÇÃO E CAPACITAÇÃO DE FISCAIS DE CONTRATOS FORMAÇÃO E CAPACITAÇÃO DE FISCAIS DE CONTRATOS 1 DGCC Pró-Reitoria de Assuntos Financeiros (PROAF) Assessoria Secretaria Coord. Geral de Contabilidade (COGC) Sub. Coord. de Contabilidade (SCCONT) Coord.

Leia mais

Estado do Pará GOVERNO MUNICIPAL DE SÃO DOMINGOS DO CAPIM Prefeitura Municipal de São Domingos do Capim

Estado do Pará GOVERNO MUNICIPAL DE SÃO DOMINGOS DO CAPIM Prefeitura Municipal de São Domingos do Capim ANEXO I TERMO DE REFERÊNCIA NÚMERO DO PROCESSO: 9/2017-00030 1.0. OBJETO. 1.1. Para atender às necessidades do(a), faz-se necessário a CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS,ACESSÓRIOS

Leia mais

TERMO DE REFERÊNCIA 1. DO OBJETO:

TERMO DE REFERÊNCIA 1. DO OBJETO: Abertura de procedimento para contratação de empresa especializada no fornecimento de camisetas personalizadas, a serem utilizadas como material promocional nas ações do Programa Nacional de Educação Empreendedora,

Leia mais

SERVIÇO AUTÔNOMO DE ÁGUA E ESGOTO DE ITAGUARA (Autarquia Municipal) CNPJ: / Inscrição Estadual: Isento ANEXO I TERMO DE REFERÊNCIA

SERVIÇO AUTÔNOMO DE ÁGUA E ESGOTO DE ITAGUARA (Autarquia Municipal) CNPJ: / Inscrição Estadual: Isento ANEXO I TERMO DE REFERÊNCIA ANEXO I TERMO DE REFERÊNCIA Calibração e manutenção preventiva/corretiva dos equipamentos utilizados na realização das análises de monitoramento do sistema de tratamento de água. 1 DO OBJETIVO 1.1 Contratação

Leia mais

TERMO DE REFERÊNCIA DE PESSOA JURÍDICA - TRPJ/01/2017

TERMO DE REFERÊNCIA DE PESSOA JURÍDICA - TRPJ/01/2017 TERMO DE REFERÊNCIA DE PESSOA JURÍDICA - TRPJ/01/2017 CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS TÉCNICOS PROFISSIONAIS DE AUDITORIA EXTERNA 01-) DO OBJETO Contratação de empresa especializada

Leia mais

TERMO DE REFERÊNCIA 3. DETALHAMENTO DO FORNECIMENTO E INSTALAÇÃO DAS CORTINAS DE TECIDO COM PROTEÇÃO SOLAR

TERMO DE REFERÊNCIA 3. DETALHAMENTO DO FORNECIMENTO E INSTALAÇÃO DAS CORTINAS DE TECIDO COM PROTEÇÃO SOLAR TERMO DE REFERÊNCIA 1. OBJETO Fornecimento e instalação de cortinas tipo rolo, de tecido com proteção solar para serem fixadas nas janelas de salas localizadas nos Pav. Lain Carvalho, no campus do IGM/FIOCRUZ-BA,

Leia mais

TERMO DE REFERÊNCIA AQUISIÇÃO E INSTALAÇÃO DE VIDROS FUMÊS PARA AS JANELAS DO EDIFÍCIO SEDE DO CRCRJ.

TERMO DE REFERÊNCIA AQUISIÇÃO E INSTALAÇÃO DE VIDROS FUMÊS PARA AS JANELAS DO EDIFÍCIO SEDE DO CRCRJ. TERMO DE REFERÊNCIA AQUISIÇÃO E INSTALAÇÃO DE VIDROS FUMÊS PARA AS JANELAS DO EDIFÍCIO SEDE DO CRCRJ. 1. DO OBJETO 1.1. Aquisição e instalação de 07 (sete) vidros fumês, com película protetora (insulfilm)

Leia mais

UNIDADE DE MEDIDA IDENT. CATMAT. VALOR MÁXIMO ACEITÁVEL 1 CO2 (6Kg) BR UNIDADE 6 R$128,02 R$807,10

UNIDADE DE MEDIDA IDENT. CATMAT. VALOR MÁXIMO ACEITÁVEL 1 CO2 (6Kg) BR UNIDADE 6 R$128,02 R$807,10 PREGÃO PRESENCIAL, ELETRÔNICO (COMPRAS) INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE SÃO PAULO IFSP CAMPUS SÃO CARLOS COTAÇÃO Nº 05.330/2018 (Processo Administrativo n. 23315.000333.2018-28)

Leia mais

Licitações e Gestão de Contratos Administrativos

Licitações e Gestão de Contratos Administrativos Licitações e Gestão de Contratos Administrativos Por: José Luiz Lima Abreu 1 A RESPONSABILIDADE DO GESTOR NA EXECUÇÃO CONTRATUAL LEI 8.666 Art. 67 A execução do contrato deverá ser acompanhada e fiscalizada

Leia mais

ANEXO I TERMO DE REFERÊNCIA

ANEXO I TERMO DE REFERÊNCIA ANEXO I TERMO DE REFERÊNCIA 1 - OBJETIVO: 1.1 Prestações de serviço de dosimetria pessoal com fornecimento de 21 (vinte e um) dosímetros mensalmente, durante o período de 01 (um) ano, para os servidores

Leia mais

COTAÇÃO ELETRÔNICA nº 11/2018 PROCESSO Nº /

COTAÇÃO ELETRÔNICA nº 11/2018 PROCESSO Nº / COTAÇÃO ELETRÔNICA nº /208 PROCESSO Nº 23072.02424/208-05 MENOR PREÇO. OBJETO Aquisição de Material de Serralheria, conforme quantitativos e especificações abaixo descritos: Item Quantidade. Especificação

Leia mais

PREGÃO PRESENCIAL SESC/MA Nº 17/0020-PG REGISTRO DE PREÇOS TERMO DE REFERÊNCIA

PREGÃO PRESENCIAL SESC/MA Nº 17/0020-PG REGISTRO DE PREÇOS TERMO DE REFERÊNCIA 1 OBJETO PREGÃO PRESENCIAL SESC/MA Nº 17/0020-PG REGISTRO DE PREÇOS TERMO DE REFERÊNCIA 1.1 A presente licitação destina-se ao registro de preço para eventual contratação de empresa para prestação de serviço

Leia mais

1.2. DETALHAMENTO DO OBJETO

1.2. DETALHAMENTO DO OBJETO TERMO DE REFERÊNCIA 1. DO OBJETO 1.1. O presente termo de referência tem por objeto a aquisição de 01 (uma) máquina industrial de café para atender a necessidade da sede do CRCRJ. 1.2. DETALHAMENTO DO

Leia mais

SERVIÇO AUTÔNOMO DE ÁGUA E ESGOTO DE ITAGUARA (Autarquia Municipal) CNPJ: / Inscrição Estadual: Isento

SERVIÇO AUTÔNOMO DE ÁGUA E ESGOTO DE ITAGUARA (Autarquia Municipal) CNPJ: / Inscrição Estadual: Isento ANEXO I Termo de Referência AQUISIÇÃO DE BOBINAS 1 DO OBJETO: 1.1 A presente licitação tem por objeto a AQUISIÇÃO de bobinas, para impressão simultânea de faturas de água e esgoto, a fim de atender as

Leia mais

Para firmar Termo de Compromisso conforme Art. 40 do Decreto n /2014

Para firmar Termo de Compromisso conforme Art. 40 do Decreto n /2014 SELEÇÃO PÚBLICA DE FORNECEDORES - EDITAL 012/2018 Para firmar Termo de Compromisso conforme Art. 40 do Decreto n. 8.241/2014 Anexo I - TERMO DE REFERÊNCIA ITEM OBJETO DA PROPOSTA DESCRIÇÃO QUANT. MÍNIMA

Leia mais

5 MODELO DE PROPOSTA A proposta de preços deve seguir o seguinte modelo: LOTE I PREÇO UNIT. PREÇO TOTAL

5 MODELO DE PROPOSTA A proposta de preços deve seguir o seguinte modelo: LOTE I PREÇO UNIT. PREÇO TOTAL TERMO DE REFERÊNCIA 1 OBJETO O objeto do presente termo de referência será a aquisição de vestimenta solene para uso dos conselheiros nas sessões solenes, além de jalecos para uso dos conselheiros e dos

Leia mais

Para refletir: Concurso Público: a dor é temporária; o cargo é para sempre. William Douglas

Para refletir: Concurso Público: a dor é temporária; o cargo é para sempre. William Douglas Ola!! Prezados Alunos. E ai? Estão gostando dos simulados? Estão sendo produtivos? A finalidade maior é não deixar você descuidar de revisões. Para refletir: Concurso Público: a dor é temporária; o cargo

Leia mais

SOLICITAÇÃO DE LICITAÇÃO

SOLICITAÇÃO DE LICITAÇÃO SOLICITAÇÃO DE LICITAÇÃO À Comissão de Licitação Senhor Presidente da CPL Através do presente solicitamos a V.S.ª abertura de PROCESSO LICITATÓRIO para dispensa de licitação de acordo com as informações

Leia mais