Prefeitura Municipal de Nova Viçosa publica:

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Prefeitura Municipal de Nova Viçosa publica:"

Transcrição

1 Prefeitura Municipal de 1 Ano Nº 1754 Prefeitura Municipal de publica: Portaria nº 091/2017 de 22 de junho de Nomeia os membros da comissão para contratação temporária de profissionais da saúde e da outras providências. Aviso do Resultado e Adjudicação - Pregão Presencial/ Registro de Preços Nº 034/ Objeto: Registro de preços, para futura e eventual contratação de empresa especializada, para fornecimento de urnas funerárias e serviços de remoção cadavérico. Homologação - Pregão Presencial/Registro de Preços Nº 034/ Objeto: Registro de preços, para futura e eventual contratação de empresa especializada, para fornecimento de urnas funerárias e serviços de remoção cadavérico. Errata - Homologação - Pregão Presencial N.047/2017 na edição n 1751, na data de 21de junho de Pregão Presencial/Registro de Preços N 052/ Objeto: Objetivando a contratação de empresa especializada para realização de coleta de lixo hospitalar. Aviso de Licitação - Pregão Presencial N.053/ Objeto: Contratação de empresa especializada em tecnologia da informação para prestação do serviço de implantação e locação de sistema integrado de gestão hospitalar. Gestor - Manoel Costa Almeida / Secretário - Governo / Editor - Ass. Comunicação - BA

2 2 - Ano - Nº 1754 Portarias PORTARIA Nº 091/2017 DE 22 DE JUNHO DE 2017 "NOMEIA OS MEMBROS DA COMISSÃO PARA CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA DE PROFISSIONAIS DA SAÚDE e da outras providências". O PREFEITO MUNICIPAL DE NOVA VIÇOSA, ESTADO DA BAHIA, MANOEL COSTA ALMEIDA no uso de suas atribuições legais conferidas pelo inciso I do artigo 60, da Lei orgânica Municipal, as Leis Infraconstitucionais e Municipais e CONSIDERANDO que foram convocados os profissionais da rede municipal de saúde para preenchimento das vagas existentes e não foram em sua totalidade ocupadas; CONSIDERANDO o princípio constitucional do concurso público, sendo que, excepcionalmente, poderá haver casos de contratação por tempo determinado para atender a necessidade temporária de excepcional interesse público (art. 37, inc. IX, CF); CONSIDERANDO o princípio da legalidade, da publicidade, da moralidade, da impessoalidade e da eficiência, conforme art. 37, caput, da CF; CONSIDERANDO a urgência para atender a demanda da rede publica conforme oficio da Secretária de Saúde e previsão legal constante no art. 5º, 4º da Lei Municipal nº. 342/2010, In verbis, Art.5, 4 Em casos de urgência na contratação, excepcionalmente, o processo seletivo poderá ser realizado apenas com a análise de currículos. RESOLVE: Artigo 1º - São nomeadas para compor a Comissão para contratação Av. Oceânica, nº 3100 Abrolhos I Estado da Bahia CEP: Tel.: (73)

3 3 - Ano - Nº 1754 temporária as seguintes servidoras: I Joselia Maria Prates Rocha; (Presidente) II Roseli Costa de Almeida; (Membro) III Indira Marta Leal Veloso Nascimento. (Membro) Artigo 2º- Esta Portaria entra em vigor nesta data, ficando revogadas as disposições em contrário. REGISTRE-SE, PUBLIQUE-SE e CUMPRA-SE. GABINETE DO PREFEITO MUNICIPAL DE NOVA VIÇOSA - BA, em 22 de junho de MANOEL COSTA ALMEIDA PREFEITO MUNICIPAL Av. Oceânica, nº 3100 Abrolhos I Estado da Bahia CEP: Tel.: (73)

4 4 - Ano - Nº 1754 PORTARIA Nº 091/2017 DE 22 DE JUNHO DE 2017 "NOMEIA OS MEMBROS DA COMISSÃO PARA CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA DE PROFISSIONAIS DA SAÚDE e da outras providências". O PREFEITO MUNICIPAL DE NOVA VIÇOSA, ESTADO DA BAHIA, MANOEL COSTA ALMEIDA no uso de suas atribuições legais conferidas pelo inciso I do artigo 60, da Lei orgânica Municipal, as Leis Infraconstitucionais e Municipais e CONSIDERANDO que foram convocados os profissionais da rede municipal de saúde para preenchimento das vagas existentes e não foram em sua totalidade ocupadas; CONSIDERANDO o princípio constitucional do concurso público, sendo que, excepcionalmente, poderá haver casos de contratação por tempo determinado para atender a necessidade temporária de excepcional interesse público (art. 37, inc. IX, CF); CONSIDERANDO o princípio da legalidade, da publicidade, da moralidade, da impessoalidade e da eficiência, conforme art. 37, caput, da CF; CONSIDERANDO a urgência para atender a demanda da rede publica conforme oficio da Secretária de Saúde e previsão legal constante no art. 5º, 4º da Lei Municipal nº. 342/2010, In verbis, Art.5, 4 Em casos de urgência na contratação, excepcionalmente, o processo seletivo poderá ser realizado apenas com a análise de currículos. RESOLVE: Artigo 1º - São nomeadas para compor a Comissão para contratação Av. Oceânica, nº 3100 Abrolhos I Estado da Bahia CEP: Tel.: (73)

5 5 - Ano - Nº 1754 temporária as seguintes servidoras: I Joselia Maria Prates Rocha; (Presidente) II Roseli Costa de Almeida; (Membro) III Indira Marta Leal Veloso Nascimento. (Membro) Artigo 2º- Esta Portaria entra em vigor nesta data, ficando revogadas as disposições em contrário. REGISTRE-SE, PUBLIQUE-SE e CUMPRA-SE. GABINETE DO PREFEITO MUNICIPAL DE NOVA VIÇOSA - BA, em 22 de junho de MANOEL COSTA ALMEIDA PREFEITO MUNICIPAL Av. Oceânica, nº 3100 Abrolhos I Estado da Bahia CEP: Tel.: (73)

6 6 - Ano - Nº 1754 PORTARIA Nº 091/2017 DE 22 DE JUNHO DE 2017 "NOMEIA OS MEMBROS DA COMISSÃO PARA CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA DE PROFISSIONAIS DA SAÚDE e da outras providências". O PREFEITO MUNICIPAL DE NOVA VIÇOSA, ESTADO DA BAHIA, MANOEL COSTA ALMEIDA no uso de suas atribuições legais conferidas pelo inciso I do artigo 60, da Lei orgânica Municipal, as Leis Infraconstitucionais e Municipais e CONSIDERANDO que foram convocados os profissionais da rede municipal de saúde para preenchimento das vagas existentes e não foram em sua totalidade ocupadas; CONSIDERANDO o princípio constitucional do concurso público, sendo que, excepcionalmente, poderá haver casos de contratação por tempo determinado para atender a necessidade temporária de excepcional interesse público (art. 37, inc. IX, CF); CONSIDERANDO o princípio da legalidade, da publicidade, da moralidade, da impessoalidade e da eficiência, conforme art. 37, caput, da CF; CONSIDERANDO a urgência para atender a demanda da rede publica conforme oficio da Secretária de Saúde e previsão legal constante no art. 5º, 4º da Lei Municipal nº. 342/2010, In verbis, Art.5, 4 Em casos de urgência na contratação, excepcionalmente, o processo seletivo poderá ser realizado apenas com a análise de currículos. RESOLVE: Artigo 1º - São nomeadas para compor a Comissão para contratação Av. Oceânica, nº 3100 Abrolhos I Estado da Bahia CEP: Tel.: (73)

7 7 - Ano - Nº 1754 temporária as seguintes servidoras: I Joselia Maria Prates Rocha; (Presidente) II Roseli Costa de Almeida; (Membro) III Indira Marta Leal Veloso Nascimento. (Membro) Artigo 2º- Esta Portaria entra em vigor nesta data, ficando revogadas as disposições em contrário. REGISTRE-SE, PUBLIQUE-SE e CUMPRA-SE. GABINETE DO PREFEITO MUNICIPAL DE NOVA VIÇOSA - BA, em 22 de junho de MANOEL COSTA ALMEIDA PREFEITO MUNICIPAL Av. Oceânica, nº 3100 Abrolhos I Estado da Bahia CEP: Tel.: (73)

8 8 - Ano - Nº 1754 Licitações PREFEITURA MUNICIPAL DE NOVA VIÇOSA ESTADO DA BAHIA CNPJ / AVISO DO RESULTADO E ADJUDICAÇÃO PREGÃO PRESENCIAL/ REGISTRO DE PREÇOS Nº 034/2017. O Município de, Estado da Bahia, em acordo com a /02 e Lei 8.666/93 e suas posteriores alterações, através do pregoeiro municipal, torna público o resultado e adjudicação da licitação na modalidade Pregão Presencial/Registro de Preços nº , cujo objeto é o REGISTRO DE PREÇOS, para futura e eventual contratação de empresa especializada, para fornecimento de urnas funerárias e serviços de remoção cadavérico. Realizado no dia 24 de maio de 2017 às 15h00min, na Sala de Reuniões das Licitações da Prefeitura Municipal de, localizada na Avenida Oceânica, nº 2994, Abrolhos I, Nova Viçosa-Ba. Tendo como vencedora do lote 01 lote único, a empresa PEREIRA & SANDES LTDA, inscrita no CNPJ sob o n / O pregoeiro adjudica o objeto desta licitação a referida empresa. Nova Viçosa, 05 de junho de Alan Rodrigues Pereira Pregoeiro. HOMOLOGAÇÃO PREGÃO PRESENCIAL/REGISTRO DE PREÇOS Nº 034/2017. O Pregoeiro oficial do Município de -BA, no uso de suas atribuições legais, vem através deste, Prefeito Municipal de, Estado da Bahia, em acordo com a Lei nº 8.666/93 e /02, torna pública a homologação da licitação na modalidade Pregão Presencial nº 034/2017, cujo objeto é o REGISTRO DE PREÇOS, para futura e eventual contratação de empresa especializada, para fornecimento de urnas funerárias e serviços de remoção cadavérico. Realizado no dia 24 de maio de 2017 às 15h00min, na Sala de Reuniões das Licitações da Prefeitura Municipal de, localizada na Avenida Oceânica, nº 2994, Abrolhos I, -Ba. Tendo como vencedora do lote 01 lote único, a empresa PEREIRA & SANDES LTDA, inscrita no CNPJ sob o n / Ciente do cumprimento dos trâmites das referidas leis. O prefeito homologa esse procedimento licitatório. -BA, 06 de junho de Manoel Costa Almeida- Prefeito Municipal.

9 9 - Ano - Nº 1754 PREFEITURA MUNICIPAL DE NOVA VIÇOSA ESTADO DA BAHIA CNPJ / ERRATA HOMOLOGAÇÃO - PREGÃO PRESENCIAL N.047/2017 O pregoeiro oficial do município de -BA, no uso de suas atribuições legais, vêm por meio deste publicar errata sobre a publicação do aviso de abertura do HOMOLOGAÇÃO - PREGÃO PRESENCIAL N.047/2017, publicado neste veículo, na edição n 1751, na data de 21de junho de Onde se lê: Homologado em 09 de junho de Deverá ser lido: Homologado em 21 de junho de Ficando inalterada as demais disposições.

10 10 - Ano - Nº 1754 Aviso de Licitação - Pregão Presencial Num: 52/2017 PREFEITURA MUNICIPAL DE NOVA VIÇOSA CNPJ N: / PREGÃO PRESENCIAL/REGISTRO DE PREÇOS N 052/2017 Tipo: MENOR PREÇO POR LOTE. Objeto: Objetivando a contratação de empresa especializada para realização de coleta de lixo hospitalar. Abertura: 07/07/2017, às 08h:30min. Local / edital / informações: Sala de licitações, na sede da Prefeitura, Av. Oceânica, nº 2994, Abrolhos I, - BA, de segunda-feira à sexta-feira das 08:00min às 12h:00min. Todos os demais atos desta licitação serão publicados no diário oficial do município, disponível no sítio eletrônico: Alan Rodrigues Pereira - Pregoeiro oficial.

11 11 - Ano - Nº 1754 Aviso de Licitação - Pregão Presencial Num: 53/2017 PREFEITURA MUNICIPAL DE NOVA VIÇOSA CNPJ N: / PREGÃO PRESENCIAL N.053/2017 Tipo: MENOR PREÇO POR LOTE. Objeto: Contratação de empresa especializada em tecnologia da informação para prestação do serviço de implantação e locação de sistema integrado de gestão hospitalar. Abertura: 07/07/2017, às 10h:30min. Local / edital / informações: Sala de licitações, na sede da Prefeitura, Av. Oceânica, nº 2994, Abrolhos I, - BA, de segunda-feira à sexta-feira das 08:00min às 12h:00min. Todos os demais atos desta licitação serão publicados no diário oficial do município, disponível no sítio eletrônico: Alan Rodrigues Pereira - Pregoeiro oficial.

Prefeitura Municipal de Nova Viçosa publica:

Prefeitura Municipal de Nova Viçosa publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano Nº 1812 Prefeitura Municipal de publica: Decreto nº 324/2017 de 24 de julho de 2017- Dispõe sobre a exoneração de Agente Político do cargo de Secretaria Municipal de Educação,

Leia mais

Prefeitura Municipal de Nova Viçosa publica:

Prefeitura Municipal de Nova Viçosa publica: Prefeitura Municipal de Nova Viçosa 1 Quarta-feira Ano Nº 1613 Prefeitura Municipal de Nova Viçosa publica: Decreto Nº 220/2017 de 02 de fevereiro de 2017 - Dispõe sobre a nomeação para o exercício do

Leia mais

Prefeitura Municipal de Nova Viçosa publica:

Prefeitura Municipal de Nova Viçosa publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano Nº 2656 Prefeitura Municipal de publica: Errata - Retificar o Decreto nº. 731/2019, Publicado no Diário Oficial do Município, Edição Nº 2654, em 0. Republicação com Correção

Leia mais

Prefeitura Municipal de Nova Viçosa publica:

Prefeitura Municipal de Nova Viçosa publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano Nº 1736 Prefeitura Municipal de publica: Decreto Nº 292/2017, de 31 de maio de 2017 - Dispõe sobre a exoneração do cargo de Controle Interno, e dá outras providências. Decreto

Leia mais

Prefeitura Municipal de Coaraci publica:

Prefeitura Municipal de Coaraci publica: Prefeitura Municipal de Coaraci 1 Quinta-feira Ano IX Nº 1450 Prefeitura Municipal de Coaraci publica: Termo de Adjudicação do Pregão Presencial Nº 018/2017 - Objeto: Contratação de empresa apta ao fornecimento

Leia mais

Prefeitura Municipal de Nova Viçosa publica:

Prefeitura Municipal de Nova Viçosa publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano Nº 2745 Prefeitura Municipal de publica: Decreto N 752A/2019 de 16 de abril de 2019 - Exonera a pedido ocupante de cargo da Estrutura Funcional do Município de e dá outras

Leia mais

Prefeitura Municipal de Caetanos publica:

Prefeitura Municipal de Caetanos publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano Nº 567 Prefeitura Municipal de publica: Aviso do Resultado e Adjudicação do Pregão Presencial nº 039/2018. Contratada: Cambui Veículos Ltda. Aviso de Homologação do Pregão

Leia mais

Prefeitura Municipal de Nova Viçosa publica:

Prefeitura Municipal de Nova Viçosa publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano Nº 1596 Prefeitura Municipal de publica: Extrato Do Contrato Nº 135/2017 Vinculado Ao Pregão Presencial Registro De Preços N.006/2017. : Atacadão Veramar Ltda. Extrato Do

Leia mais

Prefeitura Municipal de Luís Eduardo Magalhães publica:

Prefeitura Municipal de Luís Eduardo Magalhães publica: Prefeitura Municipal de Luís Eduardo Magalhães 1 Segunda-feira Ano II Nº 194 Prefeitura Municipal de Luís Eduardo Magalhães publica: Aviso de Resultado da Licitação Pregão Presencial nº068/2017 Processo

Leia mais

Prefeitura Municipal de Nazaré publica:

Prefeitura Municipal de Nazaré publica: 1 Ano VIII Nº 1638 Prefeitura Municipal de publica: Decreto Nº 279/2017 - Exonera servidor de cargo que indica e dá outras providências. Decreto Nº 280/2017 - Nomeia servidor e dá outras providências.

Leia mais

Prefeitura Municipal de Castro Alves publica:

Prefeitura Municipal de Castro Alves publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano Nº 491 Prefeitura Municipal de publica: Decreto Nº 06/2018 - Constitui comissão de avaliação de bens móveis e dá outras providências. Portaria Nº 008/2018 - Faz nomeação de

Leia mais

Terça-feira, 20 de Março de 2018 Edição N 972 Caderno III

Terça-feira, 20 de Março de 2018 Edição N 972 Caderno III Terça-feira, 20 de Março de 2018 Edição N 972 Caderno III PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO DESIDÉRIO/BA. AVISO DE LICITAÇÃO PREGÃO PRESENCIAL Nº 016/2018. A Prefeitura Municipal de São Desidério torna público

Leia mais

Prefeitura Municipal de Nova Viçosa publica:

Prefeitura Municipal de Nova Viçosa publica: Prefeitura Municipal de Nova Viçosa 1 Segunda-feira Ano Nº 1912 Prefeitura Municipal de Nova Viçosa publica: Decreto Nº 350/2017 de 22 de Setembro de 2017 - Dispõe sobre o Encerramento do Programa Farmácia

Leia mais

Prefeitura Municipal de Nova Viçosa publica:

Prefeitura Municipal de Nova Viçosa publica: Prefeitura Municipal de Nova Viçosa 1 Segunda-feira Ano X Nº 1375 Prefeitura Municipal de Nova Viçosa publica: Decreto Nº 122 NA/ 2016 - Dispõe sobre a nomeação para o exercício do Cargo de Chefe de Departamento.

Leia mais

Prefeitura Municipal de Nova Viçosa publica:

Prefeitura Municipal de Nova Viçosa publica: Prefeitura Municipal de Nova Viçosa 1 Quinta-feira Ano Nº 2542 Prefeitura Municipal de Nova Viçosa publica: Termo de Homologação, Termo de Adjudicação e Ratificação do Pregão Presencial SRP 114/2018 Termo

Leia mais

Prefeitura Municipal de Nazaré publica:

Prefeitura Municipal de Nazaré publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano X Nº 3038 Prefeitura Municipal de publica: Termo de Adjudicação Pregão Presencial nº 027/2019SRP - Águia Informática e Impressos LTDA. Homologação Pregão Presencial n 027/2019SRP

Leia mais

Prefeitura Municipal de Santa Luzia publica:

Prefeitura Municipal de Santa Luzia publica: Prefeitura Municipal de Santa Luzia 1 Sexta-feira Ano X Nº 569 Prefeitura Municipal de Santa Luzia publica: Resolução n 001/2015. Resolução n 002/2015. Aviso de Licitação Pregão Presencial n 001/2015.

Leia mais

Prefeitura Municipal de Correntina publica:

Prefeitura Municipal de Correntina publica: Prefeitura Municipal de Correntina 1 Quarta-feira Ano Nº 2836 Prefeitura Municipal de Correntina publica: Decreto Nº 333/2018 de 08 de Março de 2018 Decreto Nº 334/2018 de 08 de Março de 2018 Decreto Nº

Leia mais

Prefeitura Municipal de Nazaré publica:

Prefeitura Municipal de Nazaré publica: Prefeitura Municipal de Nazaré 1 Quarta-feira Ano IX Nº 2501 Prefeitura Municipal de Nazaré publica: Ata de Registro de Preço n. 043/2018 - Pregão Presencial n. 042/2018-SRP. (Empresa: Regina Souza Santos

Leia mais

Prefeitura Municipal de Nazaré publica:

Prefeitura Municipal de Nazaré publica: Prefeitura Municipal de Nazaré 1 Terça-feira Ano IX Nº 2318 Prefeitura Municipal de Nazaré publica: Termo de Adjudicação Pregão Presencial nº 007/2018SRP - Objeto: Contratação de empresa para Prestação

Leia mais

Diário Oficial do EXECUTIVO

Diário Oficial do EXECUTIVO Quarta-feira SUMÁRIO QR CODE COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO - COPEL... 2 LICITAÇÕES E CONTRATOS... 2 AVISO DE LICITAÇÃO (CARTA-CONVITE Nº 005/2017)... 2 CANCELAMENTO (PREGÃO PRESENCIAL Nº 035/2017)...

Leia mais

Prefeitura Municipal de Tanhaçu publica:

Prefeitura Municipal de Tanhaçu publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano Nº 1124 Prefeitura Municipal de publica: Decreto nº. 326 de 21 de março de 2018 - Tornar Nulo todos os atos do Processo Licitatório na Modalidade Tomada de Preço nº 001/2018.

Leia mais

Prefeitura Municipal de Formosa do Rio Preto publica:

Prefeitura Municipal de Formosa do Rio Preto publica: Prefeitura Municipal de Formosa do Rio Preto 1 Segunda-feira Ano IX Nº 1025 Prefeitura Municipal de Formosa do Rio Preto publica: 029/2017 - Termo de Adjudicação - Objeto: Contratação de empresa visando

Leia mais

Prefeitura Municipal de Lagedo do Tabocal publica:

Prefeitura Municipal de Lagedo do Tabocal publica: Prefeitura Municipal de Lagedo do Tabocal 1 Terça-feira Ano X Nº 1447 Prefeitura Municipal de Lagedo do Tabocal publica: Termo de Adjudicação - Pregão Presencial 016/2018 - Objeto: Contratação de empresa

Leia mais

Prefeitura Municipal de Presidente Jânio Quadros publica:

Prefeitura Municipal de Presidente Jânio Quadros publica: Prefeitura Municipal de Presidente Jânio Quadros 1 Segunda-feira Ano VI Nº 931 Prefeitura Municipal de Presidente Jânio Quadros publica: Adjudicação do Objeto Pregão Presencial SRP N 005/2018 - Objeto:

Leia mais

Prefeitura Municipal de Ourolândia publica:

Prefeitura Municipal de Ourolândia publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano V Nº 920 Prefeitura Municipal de publica: Portaria N 029 de 19 de maio de 2017 - Nomeia membros da Comissão encarregada do Planejamento e Organização dos Festejos Juninos

Leia mais

Prefeitura Municipal de Nova Viçosa publica:

Prefeitura Municipal de Nova Viçosa publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano Nº 1652 Prefeitura Municipal de publica: Adjudicação Processo Administrativo nº012/2017 Vinculado a Ratificação do Processo Administrativo nº012/2017 Vinculado a Homologação

Leia mais

Prefeitura Municipal de Santa Cruz da Vitória publica:

Prefeitura Municipal de Santa Cruz da Vitória publica: Prefeitura Municipal de Santa Cruz da Vitória 1 Sexta-feira Ano Nº 1158 Prefeitura Municipal de Santa Cruz da Vitória publica: Portaria Nº 27/2017, de 17 de março de 2017. Portaria Nº 28/2017, de 17 de

Leia mais

Prefeitura Municipal de São José da Vitória publica:

Prefeitura Municipal de São José da Vitória publica: Prefeitura Municipal de São José da Vitória 1 Sexta-feira Ano IX Nº 536 Prefeitura Municipal de São José da Vitória publica: Homologação Licitatória Processo Administrativo Nº 160/2015 Inexigibilidade

Leia mais

Prefeitura Municipal de Coaraci publica:

Prefeitura Municipal de Coaraci publica: Prefeitura Municipal de Coaraci 1 Terça-feira Ano IX Nº 1514 Prefeitura Municipal de Coaraci publica: Termo De Adjudicação Pregão Presencial Nº 023/2017 Processo Administrativo Nº 97/2017 - Aquisição parcelada

Leia mais

Diário Oficial do. Prefeitura Municipal de Mundo Novo. terça-feira, 5 de fevereiro de 2019 Ano III - Edição nº Caderno 1

Diário Oficial do. Prefeitura Municipal de Mundo Novo. terça-feira, 5 de fevereiro de 2019 Ano III - Edição nº Caderno 1 Diário Oficial do Município terça-feira, 5 de fevereiro de 2019 Ano III - Edição nº 00400 Caderno 1 Prefeitura Municipal de Mundo Novo publica DF73B997EF7C780F95B65B6AB794F68A terça-feira, 5 de fevereiro

Leia mais

Prefeitura Municipal de Itajuípe publica:

Prefeitura Municipal de Itajuípe publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano Nº 1955 Prefeitura Municipal de publica: Portaria nº 007/2018- Dispõe sobre a elaboração da Escala de Plantão do Setor de manutenção e dá outras providências. Termo de Homologação

Leia mais

Prefeitura Municipal de Barra da Estiva publica:

Prefeitura Municipal de Barra da Estiva publica: Prefeitura Municipal de Barra da Estiva 1 Quarta-feira Ano III Nº 480 Prefeitura Municipal de Barra da Estiva publica: Adjudicação do Objeto Pregão Presencial SRP N 030/2018 - Empresa: João da Silva Rocha.

Leia mais

Prefeitura Municipal de Conceição do Almeida publica:

Prefeitura Municipal de Conceição do Almeida publica: de Conceição do Almeida Quarta-feira Ano X Nº 728 de Conceição do Almeida publica: Portaria Municipal Nº024/208, de 0-Concede e amplia Licença por motivo de doença em pessoa da família e dá outras providências.

Leia mais

Prefeitura Municipal de Ibipitanga publica:

Prefeitura Municipal de Ibipitanga publica: Prefeitura Municipal de Ibipitanga 1 Sexta-feira Ano IV Nº 559 Prefeitura Municipal de Ibipitanga publica: Decreto Municipal N 078/2017, de 07 de fevereiro de 2017 - Dispõe sobre a nomeação de cargo em

Leia mais

Prefeitura Municipal de Caetanos publica:

Prefeitura Municipal de Caetanos publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano Nº 724 Prefeitura Municipal de publica: Portaria Nº 06/2019-Dispõe sobre exoneração de Agente Público do cargo de Coordenador do Patrimônio, do município de -Bahia. Aviso

Leia mais

Prefeitura Municipal de Salinas da Margarida publica:

Prefeitura Municipal de Salinas da Margarida publica: Prefeitura Municipal de Salinas da Margarida 1 Terça-feira Ano Nº 1629 Prefeitura Municipal de Salinas da Margarida publica: Republicação da Tomada de Preço N. TP 002/2015 - Objeto: Contratação de empresa

Leia mais

Prefeitura Municipal de Mirante publica:

Prefeitura Municipal de Mirante publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano Nº 2051 Prefeitura Municipal de publica: Decreto nº 1.237-A, de 02 de maio de 2018 - Nomeia membro suplente do Conselho Tutelar em substituição a titular, nos termos abaixo

Leia mais

Prefeitura Municipal de Santa Cruz da Vitória publica:

Prefeitura Municipal de Santa Cruz da Vitória publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano Nº 1532 Prefeitura Municipal de publica: Errata N. 001, de 21 de fevereiro de 2019 - Torna pública e oficializa a presente Errata em decorrência das retificações necessárias

Leia mais

Prefeitura Municipal de Correntina publica:

Prefeitura Municipal de Correntina publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano Nº 2701 Prefeitura Municipal de publica: Portaria nº 066/2018, de 31 de janeiro de 2018- Designa representante da Administração para exercer a função de fiscal dos contratos

Leia mais

Prefeitura Municipal de Caetanos publica:

Prefeitura Municipal de Caetanos publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano Nº 580 Prefeitura Municipal de publica: Processo Administrativo N 071/2018 Tomada de Preço Nº 005/2018 Aviso de Licitação - Objeto: Contratação de empresa para a construção

Leia mais

Prefeitura Municipal de Mirangaba publica:

Prefeitura Municipal de Mirangaba publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano VII Nº 1978 Prefeitura Municipal de publica: Decreto nº 90 de 15 de janeiro de 2019 - Nomeia o Senhor Jose Amilton Brito Silva para o cargo de Assessor Técnico II do Município

Leia mais

RESUMO DO DIÁRIO PUBLICAMOS NESTA EDIÇÃO OS SEGUINTES DOCUMENTOS:

RESUMO DO DIÁRIO PUBLICAMOS NESTA EDIÇÃO OS SEGUINTES DOCUMENTOS: 1 RESUMO DO DIÁRIO PUBLICAMOS NESTA EDIÇÃO OS SEGUINTES DOCUMENTOS: DECRETOS DECRETO Nº. 059, DE 01 DE ABRIL DE 2019 Exonera: Maria Abreu dos Santos Silva, Assistente Administrativa, lotada na Secretaria

Leia mais

Prefeitura Municipal de Nazaré publica:

Prefeitura Municipal de Nazaré publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano X Nº 2972 Prefeitura Municipal de publica: Termo de Adjudicação Pregão Presencial nº 003/2019SRP- Panificadora Lackpam Ltda- ME Homologação Pregão Presencial nº 003/2019SRP-Panificadora

Leia mais

Prefeitura Municipal de Itabuna publica:

Prefeitura Municipal de Itabuna publica: Prefeitura Municipal de Itabuna 1 Segunda-feira Ano I Nº 564 Prefeitura Municipal de Itabuna publica: Portaria nº 0021/2014 - Nomear como Coordenadora Enfermagem CTI do HBLEM Hospital de Base Luis Eduardo

Leia mais

Prefeitura Municipal de Piripá publica:

Prefeitura Municipal de Piripá publica: 1 Terça-feira Ano Nº 496 Prefeitura Municipal de Piripá publica: Aviso de Licitação do Pregão Presencial Nº 009/2017 - Objeto: Contratação de empresa(s) para prestação de serviços de intermediação de publicidade

Leia mais

Prefeitura Municipal de Condeúba publica:

Prefeitura Municipal de Condeúba publica: Prefeitura Municipal de Condeúba 1 Quarta-feira Ano VIII Nº 1642 Prefeitura Municipal de Condeúba publica: Extrato da Ata de Registro de Preços Nº 008/2018 - Processo Administrativo Nº 019/2018 - Pregão

Leia mais

Prefeitura Municipal de Paripiranga publica:

Prefeitura Municipal de Paripiranga publica: Prefeitura Municipal de Paripiranga 1 Sexta-feira Ano X Nº 578 Prefeitura Municipal de Paripiranga publica: Aviso de Errata Extrato de Ratificação de Inexigibilidade N.º010/2017. Termo de Adjudicação e

Leia mais

Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas publica:

Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas publica: Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas 1 Quarta-feira Ano V Nº 1014 Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas publica: Decreto Municipal Nº 4.195, de 0 - Convoca candidatos da lista de reserva para preencher

Leia mais

Prefeitura Municipal de Dias d Ávila publica:

Prefeitura Municipal de Dias d Ávila publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano VI Nº 491 Prefeitura Municipal de Dias d Ávila publica: Portaria Nº001/2015 de 06 de Janeiro de 2016 - Instaura processo administrativo disciplinar, nomeia comissão processante

Leia mais

Prefeitura Municipal de Mata de São João

Prefeitura Municipal de Mata de São João Prefeitura Municipal de Mata de São João 1 Segunda-feira Ano X Nº 2045 Índice Decretos ---------------------------------------------------------------------------------------------------------- 01 até

Leia mais

Prefeitura Municipal de Dias d Ávila publica:

Prefeitura Municipal de Dias d Ávila publica: Prefeitura Municipal de Dias d`ávila 1 Quarta-feira Ano VII Nº 900 Esta edição encontra-se no site: www.jornalfolhadoestado.com Prefeitura Municipal de Dias d Ávila publica: Decreto n. 1520/2017, de 0

Leia mais

Prefeitura Municipal de Riachão das Neves publica:

Prefeitura Municipal de Riachão das Neves publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano VIII Nº 1052 Prefeitura Municipal de publica: Decreto Nº 023, de 10 de abril de 2017 - Decreta ponto facultativo nos órgãos e entidades da Administração Direta do Poder Executivo

Leia mais

Prefeitura Municipal de Caraíbas publica:

Prefeitura Municipal de Caraíbas publica: Prefeitura Municipal de Caraíbas 1 Terça-feira Ano IX Nº 228 Prefeitura Municipal de Caraíbas publica: Adjudicação do Pregão Presencial nº 018/2017. Licitante: Transdiamantina Transportes e Construções

Leia mais

Prefeitura Municipal de Luís Eduardo Magalhães publica:

Prefeitura Municipal de Luís Eduardo Magalhães publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano II Nº 180 Prefeitura Municipal de publica: Portaria Nº 63, de 05 de junho de 2017 - Exonera, a pedido, a servidora Lajucy Lobo Teixeira, e dá outras providências. Errata de

Leia mais

Prefeitura Municipal de Itabuna publica:

Prefeitura Municipal de Itabuna publica: Prefeitura Municipal de Itabuna 1 Quarta-feira Ano I Nº 350 Prefeitura Municipal de Itabuna publica: Aviso de Resultado de Licitação Pregão Presencial n.º 031/2013 (Proc. Adm. n.º 046/2013. Distrato ao

Leia mais

Diário Oficial do EXECUTIVO

Diário Oficial do EXECUTIVO SUMÁRIO QR CODE COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO - COPEL... 2 LICITAÇÕES E CONTRATOS... 2 AVISO (TOMADA DE PREÇOS Nº 002/2018)... 2 DECISÃO IMPUGNAÇÃO (PREGÃO PRESENCIAL Nº 018/2018)... 3 DECISÃO IMPUGNAÇÃO

Leia mais

Prefeitura Municipal de Abaré publica:

Prefeitura Municipal de Abaré publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano Nº 3674 Prefeitura Municipal de publica: Decreto N 014, de 19 de junho de 2019 - Decreta antecipação da feira livre do Distrito de Ibó em virtude do São João, e dá outras

Leia mais

EXECUTIVO. Prefeitura Municipal de São Felipe. Quarta-feira 28 de Maio de 2014 Ano I N 034. Publicações deste Diário

EXECUTIVO. Prefeitura Municipal de São Felipe. Quarta-feira 28 de Maio de 2014 Ano I N 034. Publicações deste Diário Prefeitura Municipal de São Felipe Quarta-feira Ano I N 034 Publicações deste Diário LICITAÇÕES E CONTRATOS RESULTADO DE LICITAÇÃO- ERRATA N 05/2014 EXTRATO DE HOMOLOGAÇÃO ERRATA N 05/2014 EXTRATO DE CONTRATO

Leia mais

Prefeitura Municipal de Mirante publica:

Prefeitura Municipal de Mirante publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano X Nº 1086 Prefeitura Municipal de publica: Republicação do Relatório Resumido de Execução Orçamentária - 4º Bimestre 2014 Republicação do Relatório de Gestão Fiscal - 2º Quadrimestre

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE PLANALTO ESTADO DA BAHIA CNPJ/MF / GABINETE DO PREFEITO

PREFEITURA MUNICIPAL DE PLANALTO ESTADO DA BAHIA CNPJ/MF / GABINETE DO PREFEITO GABINETE DO PREFEITO gabinete@planalto.ba.gov.br Decreto nº 141/2017, DE 01 DE MARÇO DE 2017. Nomeia Assistente Social junto à Secretaria Municipal de Assistência Social de Planalto, Estado da Bahia, e

Leia mais

Prefeitura Municipal de Barra da Estiva publica:

Prefeitura Municipal de Barra da Estiva publica: Prefeitura Municipal de Barra da Estiva 1 Quinta-feira Ano II Nº 55 Prefeitura Municipal de Barra da Estiva publica: Decreto Nº 093/2017 - Nomeia Comissão com conhecimentos técnicos, conforme Resolução

Leia mais

Prefeitura Municipal de Coaraci 1 Segunda-feira 21 de Janeiro de 2013 Ano V Nº 602

Prefeitura Municipal de Coaraci 1 Segunda-feira 21 de Janeiro de 2013 Ano V Nº 602 Prefeitura Municipal de Coaraci 1 Segunda-feira Ano V Nº 602 Prefeitura Municipal de Coaraci publica: Decreto N 6200 de 15 de Janeiro de 2013. Decreto N 6201 de 15 de janeiro de 2013. Decreto N. 6203 de

Leia mais

Prefeitura Municipal de Nova Viçosa publica:

Prefeitura Municipal de Nova Viçosa publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano Nº 1597 Prefeitura Municipal de publica: Portaria Nº 006A-NA/2016 - Concede licença em razão de casamento a servidora do quadro de pessoal do município de e dá outras providências.

Leia mais

Segunda-feira, 10 de Dezembro de 2018 Edição N 750 Caderno I

Segunda-feira, 10 de Dezembro de 2018 Edição N 750 Caderno I Segunda-feira, 10 de Dezembro de 2018 Edição N 750 Caderno I HOMOLOGAÇÃO E ADJUDICAÇÃO PREGÃO PRESENCIAL N 032/2018 A Prefeita Municipal de Araçás, no uso de suas atribuições, homologa o resultado do julgamento

Leia mais

Prefeitura Municipal de Itabuna publica:

Prefeitura Municipal de Itabuna publica: Prefeitura Municipal de Itabuna 1 Terça-feira Ano VI Nº 3306 Prefeitura Municipal de Itabuna publica: FICC - Aviso De Resultado De Licitação Pregão Presencial Para Registro De Preços N 034/2017. FICC -

Leia mais

Prefeitura Municipal de Capim Grosso publica:

Prefeitura Municipal de Capim Grosso publica: Prefeitura Municipal de Capim Grosso 1 Segunda-feira Ano Nº 1814 Prefeitura Municipal de Capim Grosso publica: Aviso de Resultado Pregão Presencial S002/2017 - Objeto: Contratação de empresa especializada

Leia mais

Prefeitura Municipal de Luís Eduardo Magalhães publica:

Prefeitura Municipal de Luís Eduardo Magalhães publica: Prefeitura Municipal de Luís Eduardo Magalhães 1 Quarta-feira Ano II Nº 363 Prefeitura Municipal de Luís Eduardo Magalhães publica: Termo de Adjudicação Pregão Presencial nº 101/2017 Empresa: Geraforte

Leia mais

Prefeitura Municipal de Nova Viçosa publica:

Prefeitura Municipal de Nova Viçosa publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano Nº 2404 Prefeitura Municipal de publica: Lei nº 461 de 03 de setembro de 2018-Dispõe sobre a proibição de cobrança de taxas de religação do fornecimento de água e energia

Leia mais

Prefeitura Municipal de Barra da Estiva publica:

Prefeitura Municipal de Barra da Estiva publica: Prefeitura Municipal de Barra da Estiva 1 Quinta-feira Ano II Nº 116 Prefeitura Municipal de Barra da Estiva publica: Portaria Nº 023 de 31 de Maio de 2017 - Remover o servidor Naelson Oliveira de Souza,

Leia mais

Prefeitura Municipal de Barro Preto publica:

Prefeitura Municipal de Barro Preto publica: 1 Quinta-feira Ano Nº 1347 Prefeitura Municipal de Barro Preto publica: Homologação Pregão Presencial nº 021/2018 Contratada: J. L. B serviços e transporte LTDA ME. Adjudicação Pregão Presencial nº 021/2018

Leia mais

Prefeitura Municipal de Correntina publica:

Prefeitura Municipal de Correntina publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano Nº 2110 Prefeitura Municipal de publica: Decreto n 068/2017 de 27 de janeiro d e2017 Substitui membros representantes do conselho municipal da educação, biênio 2016/2018.

Leia mais

Prefeitura Municipal de Coaraci publica:

Prefeitura Municipal de Coaraci publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano IX Nº 1441 Prefeitura Municipal de publica: Termo de homologação pregão presencial nº. 020/2017 - Objeto: Contratação de empresa do ramo, para o fornecimento de material esportivo,

Leia mais

Câmara Municipal de Itarantim publica:

Câmara Municipal de Itarantim publica: Câmara Municipal de Itarantim 1 Quinta-feira Ano X Nº 189 Câmara Municipal de Itarantim publica: Adjudicação e Homologação do Edital do Pregão Presencial PRP N. 004/2016 - Objeto: Prestar serviços de licenciamento

Leia mais

Prefeitura Municipal de Formosa do Rio Preto publica:

Prefeitura Municipal de Formosa do Rio Preto publica: Prefeitura Municipal de Formosa do Rio Preto 1 Terça-feira Ano X Nº 1340 Prefeitura Municipal de Formosa do Rio Preto publica: Resultado Pregão Presencial nº010/2018-objeto:contratação de empresa para

Leia mais

Prefeitura Municipal de Mata de São João

Prefeitura Municipal de Mata de São João Prefeitura Municipal de Mata de São João 1 Quarta-feira Ano Nº 2434 Índice Decretos ---------------------------------------------------------------------------------------------------------- 01 até 10.

Leia mais

Prefeitura Municipal de Gandu publica:

Prefeitura Municipal de Gandu publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano IX Nº 1504 Prefeitura Municipal de publica: Lei Complementar Nº 0014/2017 de 29 de Maio de 2017. Lei Nº 1332/2017 de 29 de Maio de 2017. Termo de Adjudicação - Pregão Presencial

Leia mais

Prefeitura Municipal de Guaratinga publica:

Prefeitura Municipal de Guaratinga publica: Prefeitura Municipal de 1 Quarta-feira Ano Nº 1911 Prefeitura Municipal de publica: Decreto Nº. 164, de 0 - Dispõe sobre exoneração de servidor público municipal, de cargo em comissão, que menciona, e

Leia mais

Presencial. Avenida Prof.ª Marlene Cerqueira de Oliveira, S/N, Bairro Prisco Viana, Caetité/BA

Presencial. Avenida Prof.ª Marlene Cerqueira de Oliveira, S/N, Bairro Prisco Viana, Caetité/BA PODER EXECUTIVO BAHIA Presencial Telefone Horário Avenida Prof.ª Marlene Cerqueira de Oliveira, S/N, Bairro Prisco Viana, Caetité/BA (77) 3454-8000 Segunda a Sexta-feira, das 07:00 às 12:00 h 2 CAETITÉ

Leia mais

Prefeitura Municipal de Nova Viçosa publica:

Prefeitura Municipal de Nova Viçosa publica: Prefeitura Municipal de Nova Viçosa 1 Quarta-feira Ano Nº 2363 Prefeitura Municipal de Nova Viçosa publica: Nulo a publicação neste diário no dia 15/08/2018 do Processo Administrativo de N 238/2017 da

Leia mais

Prefeitura Municipal de Palmeira dos Índios publica:

Prefeitura Municipal de Palmeira dos Índios publica: Prefeitura Municipal de Palmeira dos Índios 1 Quinta-feira Ano VI Nº 1521 Prefeitura Municipal de Palmeira dos Índios publica: Portaria N 017/2018 de 01 de fevereiro de 2018 - Conceder pensão por morte

Leia mais

Prefeitura Municipal de Condeúba publica:

Prefeitura Municipal de Condeúba publica: Prefeitura Municipal de Condeúba 1 Terça-feira Ano VII Nº 1298 Prefeitura Municipal de Condeúba publica: Portaria Nº. 25/2017 - Dispõe sobre a concessão de licença prêmio Extrato da Ata de Registro de

Leia mais

Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas publica:

Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas publica: Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas 1 Quarta-feira Ano VI Nº 1390 Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas publica: Decretos de 0. Resolução Nº. 41 de 29 de Dezembro de 2011 - Aprova Redistribuição

Leia mais

Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas publica:

Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas publica: Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas 1 Sexta-feira Ano VII Nº 1673 Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas publica: Decretos Nº. 034, 035 e 036/2013. Portaria SEMAT Nº. 013/2013. Aviso de Licitação

Leia mais

Prefeitura Municipal de Nazaré publica:

Prefeitura Municipal de Nazaré publica: 1 Ano IX Nº 2463 Prefeitura Municipal de publica: Decreto Nº 215/2018 - Dispõe sobre a prorrogação do pagamento do Imposto sobre Propriedade Predial e Territorial Urbano IPTU, para o Exercício de 2018

Leia mais

Prefeitura Municipal de Ibicoara publica:

Prefeitura Municipal de Ibicoara publica: 1 Ano V Nº 1050 Prefeitura Municipal de publica: Aviso de Licitação - Pregão Presencial N.º 040/2017 Processo Administrativo nº. 178/2017 - Objeto: Contratação de serviços de palco, som, iluminação, tendas,

Leia mais

Sexta-feira, 26 de Abril de 2019 Edição N 810 Caderno I

Sexta-feira, 26 de Abril de 2019 Edição N 810 Caderno I Sexta-feira, 26 de Abril de 2019 Edição N 810 Caderno I PREFEITURA MUNICIPAL DE ARAÇÁS EXTRATO DE RATIFICAÇÃO DO ATO DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 023/2019 PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 084/2019 A Prefeita Municipal

Leia mais

Câmara Municipal de Eunápolis publica:

Câmara Municipal de Eunápolis publica: Câmara Municipal de Eunápolis 1 Terça-feira Ano X Nº 593 Câmara Municipal de Eunápolis publica: Termo de Adjudicação e Homologação de Convite nº CC001/2016 Objeto: Objeto: Contratação de empresa para fornecimento

Leia mais

Prefeitura Municipal de Presidente Jânio Quadros publica:

Prefeitura Municipal de Presidente Jânio Quadros publica: Prefeitura Municipal de Presidente Jânio Quadros 1 Quinta-feira Ano V Nº 734 Prefeitura Municipal de Presidente Jânio Quadros publica: Errata do Decreto nº 31/2017, de 02 de janeiro de 2017, publicada

Leia mais

Prefeitura Municipal de Salinas da Margarida publica:

Prefeitura Municipal de Salinas da Margarida publica: Prefeitura Municipal de Salinas da Margarida 1 Sexta-feira Ano Nº 1941 Prefeitura Municipal de Salinas da Margarida publica: Portaria Nº 025 de 01 de abril de 2016. Portaria n 026 de 01 de abril de 2016.

Leia mais

Prefeitura Municipal de Itabuna publica:

Prefeitura Municipal de Itabuna publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano V Nº 2326 Prefeitura Municipal de publica: - Aviso de Licitação Pregão Eletrônico Nº. 023/2017 - Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de manutenção

Leia mais

LEIA-SE: CNPJ sob o n.º / com sede na Avenida Cater, nº 10 - Bairro Jardim Caraípe, Teixeira de Freitas, Bahia, CEP-45.

LEIA-SE: CNPJ sob o n.º / com sede na Avenida Cater, nº 10 - Bairro Jardim Caraípe, Teixeira de Freitas, Bahia, CEP-45. ERRATA AO PROCESO PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 012/2017, VINCULADO A INEXIGIBILIDADE DE LICITAÇÃO Nº 069/2017, ORIUNDO DO CREDENCIAMENTO DE Nº 001/2017 PUBLICADO NESTE DIARIO NO DIA 19 DE ABRIL DE 2017-

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE SITIO DO MATO CNPJ: / Rua Santana, S/Nº - Centro - CEP: Sitio do Mato-Ba

PREFEITURA MUNICIPAL DE SITIO DO MATO CNPJ: / Rua Santana, S/Nº - Centro - CEP: Sitio do Mato-Ba Terça-feira, 10 de Julho de 2018 Edição N 897 Caderno I Rua Santana, S/Nº - Centro - CEP: 47.610-000 - Sitio do Mato-Ba AVISO DE RESULTADO DE LICITAÇÃO CONVITE Nº 004/2018 Processo Adm. nº 136/2018 - Objeto:

Leia mais

Prefeitura Municipal de Mata de São João

Prefeitura Municipal de Mata de São João 1 Ano VIII Nº 1442 Índice Prefeitura Municipal de Decretos -----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Leia mais

Prefeitura Municipal de Itarantim publica:

Prefeitura Municipal de Itarantim publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano IX Nº 1168 Prefeitura Municipal de publica: Decreto N. 273, de 24 de fevereiro de 2015 - Revoga feriado religioso no município de e dá outras providências. Termo de Cancelamento

Leia mais

Prefeitura Municipal de Luís Eduardo Magalhães publica:

Prefeitura Municipal de Luís Eduardo Magalhães publica: Prefeitura Municipal de Luís Eduardo Magalhães 1 Segunda-feira Ano II Nº 163 Prefeitura Municipal de Luís Eduardo Magalhães publica: Pregão Presencial Nº.001/2017 - Objeto: Contratação de empresa especializada

Leia mais

Prefeitura Municipal de Itabuna publica:

Prefeitura Municipal de Itabuna publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano VI Nº 3324 Prefeitura Municipal de publica: FASI - Portaria Nº 0001/2018 - Designar para desempenhar a função de Coordenadora do Setor de Compras e Suprimentos do HBLEM Hospital

Leia mais

Prefeitura Municipal de Nova Viçosa publica:

Prefeitura Municipal de Nova Viçosa publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano Nº 2708 Prefeitura Municipal de publica: Decreto Nº 745A/2019 de 21 de março de 2019-Dispõe sobre a Exoneração, a pedido, de ocupante de cargo na Estrutura Funcional do Município

Leia mais

Prefeitura Municipal de Cairu publica:

Prefeitura Municipal de Cairu publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano IX Nº 1581 Prefeitura Municipal de publica: Decreto Nº 1267, de 09 de Fevereiro de 2015 - Altera a Composição do Grupo Especial de Trabalho para a Modernização da Administração

Leia mais

AVISOS DE LICITAÇÃO PREGÃO PRESENCIAL Nº 060/2016 PREGÃO PRESENCIAL Nº 061/2016

AVISOS DE LICITAÇÃO PREGÃO PRESENCIAL Nº 060/2016 PREGÃO PRESENCIAL Nº 061/2016 22 13 DE JUNHO DE 2016 PREFEITURA DE CAETITÉ Atos Administrativos AVISOS DE LICITAÇÃO PREGÃO PRESENCIAL Nº 060/2016 O Pregoeiro da Prefeitura Municipal de Caetité, com fulcro na Lei nº. 10520/02, com aplicação

Leia mais