Regulamento Maratona Vale do Vouga 2015

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Regulamento Maratona Vale do Vouga 2015"

Transcrição

1 Regulamento Maratona Vale do Vouga 2015 ORGANIZAÇÃO 1. A Maratona BTT Vale do Vouga é promovida e organizada pelo Clube BTT Vale do Vouga em parceria com a Câmara Municipal de Águeda e realiza-se no dia 12 de Julho de O Clube de Praticantes de BTT Vale do Vouga é uma associação com carácter lúdico e desportivo, de duração ilimitada e sem fins lucrativos. PERFIL TÉCNICO DO PERCURSO 1. A Maratona Vale do Vouga é constituída por 3 provas, com distâncias diferentes: Nível 1 Taça Regional XCM Centro Nível 2 Maratona Vale do Vouga Nível 3 Meia Maratona Vale do Vouga LOGÍSTICA DO PERCURSO 1. A partida será dada às 9.00h. 2. O local da partida (local da concentração) e da chegada será na Avenida Eugénio Ribeiro, na cidade de Águeda. 3. Os desvios de nível (1, 2 e 3) estão assinalados com placas e fitas sinalizadoras. 4. Os percursos estão integralmente marcados com placas e fitas sinalizadoras. 5. Por razões imperativas, sairão na frente os atletas federados que participam na Taça Regional e Maratona Vale do Vouga. A Meia Maratona, sairá posteriormente, desfasada cerca de 10 minutos. 6. Na Maratona Vale do Vouga os níveis de 1,2 e 3 serão cronometrados. 7. As classificações dos concorrentes serão efetuadas por categorias, assim: MASCULINOS Elites / Sub23 Master A Master B Master C + 19 aos 29 anos dos 30 aos 39 anos dos 40 aos 49 anos + 50 anos FEMININAS Elites / Sub23 Master + 19 aos 29 anos + 30 anos 8. Existirão Pontos de Controlo estrategicamente colocados e desconhecidos dos atletas: O Controlo de Partida (controlo 0 para os níveis 2 e 3) abre ás 08H A Maratona e Meia Maratona terão as seguintes zonas de abastecimento (ZA): Nível 1-3 Zonas de Abastecimento Nível 2-3 Zona de Abastecimento Nível 3-1 Zona de Abastecimento 10. Nas assistências serão fornecidos abastecimento líquido (água e bebida energética) Nível 1, 2 e 3, e abastecimento sólido (fruta, barras energéticas e bolos secos) Nível 2 e 3.

2 11. Por razões de segurança e de ordem logística, todos os participantes deverão terminar os 2 níveis da Maratona BTT Vale do Vouga, dentro do limite de tempo previsto (7H 30m) à chegada na meta. PARTICIPANTES (NÍVEL 2 E 3) 1. Podem participar pessoas de ambos os sexos. 2. A idade mínima de participação é de 12 anos. 3. Aos menores de idade (18 anos), é obrigatória a entrega de um termo de responsabilidade assinado pelo encarregado de educação. INSCRIÇÃO 1. Todos os participantes, ou encarregados de educação no caso de menores de 18 anos de idade, devem ler o regulamento previamente para que o acto de inscrição implique a aceitação plena dos seus termos. 2. As inscrições serão efectuadas exclusivamente on-line no site 3. Os menores de 18 anos deverão enviar obrigatoriamente cópias dos B.I. / Cartão Cidadão (participante e encarregado de educação) e Termo de Responsabilidade assinado pelo encarregado de educação, disponível no site. 4. Possibilidades de envio para o Fax nº ou , ou por correio electrónico para o endereço maratonavaledovouga@sapo.pt 5. O prazo de inscrição da 1ª fase termina no dia 30 de Abril 2015 com data limite de pagamento a 04 Maio 2015, a 2ª fase termina no dia 10 de Julho As inscrições só serão validadas depois de efectuado o respectivo pagamento. 7. Os inscritos que não regularizarem a sua inscrição até à data final de ambas as fases serão retirados da lista. 8. Caso ocorram, as devoluções serão efectuadas por transferência bancária deduzindo os respectivos encargos bancários de 1, Só serão reembolsados os participantes que informem a organização da sua desistência até 15 dias antes da realização da mesma. OS VALORES DA INSCRIÇÃO SÃO OS SEGUINTES: - Nível 1-8,00 (apenas atletas federados, com licença válida) - Nível 2 e 3: - 10,00 (betetista com licença válida) 1ª Fase Promocional (01 Fevereiro a 04 Maio 2015) - Pack 1-12,00 (Sólidos / Líquidos) durante o percurso. - Pack 2-20,00 (Sólidos / Líquidos) durante o percurso + Almoço. - Pack 3-25,00

3 (Sólidos / Líquidos) durante o percurso + Jersey Oficial da Maratona. - Pack 4-31,00 (Sólidos / Líquidos) durante o percurso + Almoço + Jersey Oficial da Maratona. Os inscritos que não regularizarem a sua inscrição até à data final da 1ª fase até 04 Maio 2015, serão retirados da lista de inscritos. 2ª Fase (05 Maio a 10 Julho 2015) - Pack 1-15,00 (Sólidos / Líquidos) durante o percurso. - Pack 2-23,00 (Sólidos / Líquidos) durante o percurso + Almoço. - Pack 3-28,00 (Sólidos / Líquidos) durante o percurso + Jersey Oficial da Maratona. - Pack 4-34,00 (Sólidos / Líquidos) durante o percurso + Almoço + Jersey Oficial da Maratona. Os inscritos que não regularizarem a sua inscrição até à data final da 2ª fase até 10 Julho 2015, serão retirados da lista de inscritos. SERVIÇOS OPCIONAIS E EXTRAS 1. Almoço extra: Valor 8,00 por acompanhante, servido a partir das 12H00, em Águeda. 2. Jersey oficial do evento: Valor 18,00. Só possível para inscrições e pagamentos efectuados até 25 de Junho Calção oficial do evento: Valor 30,00. Só possível para inscrições e pagamentos efectuados até 25 de Junho FORMA DE PAGAMENTO EM PORTUGAL 1. Nível 2 e 3, por Multibanco ou Homebanking, na opção pagamento de serviços, colocando a entidade, referência e valor indicados no relatório da inscrição. 2. Nível 1 - por transferência bancária para o NIB: ou na secretaria da Maratona Vale do Vouga. SECRETARIADO 1. O secretariado funcionará nos seguintes dias: 11 de Julho das 18H00 às 22H30 - (Centro Comercial KOALA) 12 de Julho das 07H00 às 08H45 - (Centro Comercial KOALA)

4 PROGRAMA - 12 DE JULHO H00 - Abertura do secretariado - (Centro Comercial KOALA) 07H45 - Abertura do controlo 0 08H00 Reunião com Diretores Desportivos Taça Regional XCM Centro Junto partida 08H30 - Encerramento do secretariado 08H50 - Briefing 09H00 - Partida oficial da 7ª Maratona Vale do Vouga e Taça Regional XCM Centro 09H10 - Partida oficial da 7ª Meia Maratona Vale do Vouga 09H30 Inicio da Caminhada 10H45 - Chegada prevista dos primeiros participantes da Meia Maratona 11H00 Inicio Aula de Zumba 12H00 - Inicio do serviço de almoço nos restaurantes propostos pela organização 12H00 - Cerimónia Protocolar de entrega de prémios, Maratona e Meia Maratona Vale do Vouga 12H45 - Chegada prevista dos primeiros participantes da Maratona SEGURO 1. Todos os participantes estão cobertos por um seguro de acidentes pessoais. 2. As coberturas e capitais são os seguintes: - Morte por acidente Invalidez permanente por acidente Despesas de tratamento por acidente c/ franquia de 60,00 - Despesas de funeral Morte simultânea de pessoa segura e Cônjuge Despesas c/ operação de salvamento / buscas, transporte do sinistrado As despesas de tratamento inferiores a 60 não são cobertas pelo seguro sendo da responsabilidade do atleta (FRANQUIA) 4. Qualquer acidente ou incidente que ocorra durante o decorrer do percurso é da responsabilidade dos participantes, em tudo o que exceda o risco coberto pelo seguro. 5. As coberturas deste seguro funcionam apenas em caso de acidente. SEGURANÇA 1. É obrigatório usar o capacete devidamente colocado durante todo o percurso. 2. Não será permitida a entrada no local da partida a quem não apresentar capacete e/ou dorsal oficial. 3. O percurso está aberto ao movimento de outros veículos pelo que todos os participantes deverão obrigatoriamente respeitar as regras de trânsito. 4. O participante ao inscrever-se assume que reúne as condições físicas e psicológicas para participar na prova que se inscrever. 5. É recomendado o uso de vestuário apropriado e que se faça acompanhar de um reservatório com água. 6. A organização aconselha a realização de um exame médico a quem tenha, ou tenha tido problemas cardíacos, diabetes, hipertensão arterial, arteriosclerose, doença renal ou pulmonar ou antecedentes familiares com patologias semelhantes. 7. É solicitada a máxima atenção às placas sinalizadoras dos cruzamentos, perigo e das descidas perigosas. 8. Ao longo de todo o percurso existirão diversos veículos (todo o terreno, ambulâncias, motos e automóveis) devidamente identificados como Organização para o acompanhamento e apoio necessários.

5 9. O Evento dispõe de equipa médica e de socorro. 10. Recomenda-se o uso de conta-quilómetros para facilitar a sua localização em caso de necessidade. 11. Na eventualidade de algum participante se perder, deverá regressar atrás até encontrar a marcação oficial e/ou contactar a organização. DIREITOS DE IMAGEM 1. O participante do evento concede permissão à entidade organizadora de utilizar a sua imagem, gravada em suporte de vídeo, televisão, fotografia, ou qualquer outro meio, para fins promocionais e publicitários do próprio evento e da entidade organizadora. BALNEÁRIOS 1. Balneários principais Piscinas Municipais de Águeda. DEVERES SOCIAIS E AMBIENTAIS 1. Auxiliar qualquer praticante em caso de acidente, desde que as circunstâncias o exijam. 2. Respeitar as áreas marcadas. 3. Não provocar danos em áreas privadas ou cultivadas. 4. A organização apela a todos os participantes para que não abandonem as embalagens vazias ao longo do percurso. 5. Deverão faze-lo estritamente nos contentores e sacos disponibilizados pela organização Maratona Vale do Vouga. 6. Serão dispostos contentores e sacos para o lixo nas ZA, na Chegada e no local do Almoço Convívio. CASOS OMISSOS 1. Os casos omissos a este regulamento serão decididos pela organização, a qual será soberana nas suas decisões.

1-O 10º BTT TÁBUA - MK MAKINAS é promovida e organizada pela MK MAKINAS Associação de Desportos e realiza-se no dia 07 de Junho de 2015.

1-O 10º BTT TÁBUA - MK MAKINAS é promovida e organizada pela MK MAKINAS Associação de Desportos e realiza-se no dia 07 de Junho de 2015. Organização 1-O 10º BTT TÁBUA - MK MAKINAS é promovida e organizada pela MK MAKINAS Associação de Desportos e realiza-se no dia 07 de Junho de 2015. 2-Esta é uma associação sem fins lucrativos, com o objetivo

Leia mais

REGULAMENTO DO XII PASSEIO DE BTT TRILHOS DE PONTÉVEL 2016

REGULAMENTO DO XII PASSEIO DE BTT TRILHOS DE PONTÉVEL 2016 REGULAMENTO DO XII PASSEIO DE BTT TRILHOS DE PONTÉVEL 2016 ARTIGO 1.º ORGANIZAÇÃO A prova XII PASSEIO TRILHOS DE PONTÈVEL é organizada pela ASSOCIAÇÃO DOS QUARENTÕES DE 2016 DE PONTÉVEL. ARTIGO 2.º DATA

Leia mais

X Passeio BTT Rota do Javali

X Passeio BTT Rota do Javali X Passeio BTT Rota do Javali Regulamento O X Passeio BTT Rota do Javali e promovido e organizado pelo MIFT (Movimento Independente da Freguesia de Tremez) e realiza-se no dia 12 de Abril de 2015. I (Percursos)

Leia mais

UNIÃO DAS FREGUESIAS DE BENSAFRIM E BARÃO DE SÃO JOÃO

UNIÃO DAS FREGUESIAS DE BENSAFRIM E BARÃO DE SÃO JOÃO REGULAMENTO 1º RAID BTT DA UNIÃO DAS FREGUESIAS DE BENSAFRIM E BARÃO S. JOÃO Preâmbulo Este regulamento destina-se ao evento organizado pela União das Freguesias de Bensafrim e Barão de S. João, com a

Leia mais

REGULAMENTO 5 CUMES. 2. Existirão em simultâneo 3 provas com 3 distâncias diferentes, com as seguintes denominações:

REGULAMENTO 5 CUMES. 2. Existirão em simultâneo 3 provas com 3 distâncias diferentes, com as seguintes denominações: REGULAMENTO 5 CUMES Organização 1. Os 5 cumes de Barcelos é organizado e promovido pelos Amigos da Montanha Associação de Montanhismo de Barcelinhos (Instituição de Utilidade Pública) e realiza-se no dia

Leia mais

919 935 994 / 915 978 208 VIII Meia Maratona na Areia. Regulamento Geral da Prova

919 935 994 / 915 978 208 VIII Meia Maratona na Areia. Regulamento Geral da Prova Associação Desportiva OMundodaCorrida.com Endereço: Rua Padre Cruz a Vale de Cavala, nº 3 2820 408 Charneca da Caparica Contactos: 919 935 994 / 915 978 208 Web: http://www.meianaareia.com VIII Meia Maratona

Leia mais

ROAD - BOOK AMIGOS DA MONTANHA

ROAD - BOOK AMIGOS DA MONTANHA 1 ROAD - BOOK AMIGOS DA MONTANHA 2 APRESENTAÇÃO Este Road-Book vai ajudá-lo nos trajetos para as Zonas de Assistência e dar-lhe todas as informações que precisa para chegar a esses locais. O percurso atravessa

Leia mais

Regulamento do 3º Passeio de BTT WÜRTH Sintra

Regulamento do 3º Passeio de BTT WÜRTH Sintra Regulamento do 3º Passeio de BTT WÜRTH Sintra Artigo 1º (Âmbito) 1.1. O presente regulamento aplica-se ao evento desportivo 3º Passeio de BTT WÜRTH Sintra de caráter não competitivo, que irá realizar-se

Leia mais

DISTÂNCIA, PERCURSO E HORÁRIO A prova terá a distância aproximada a 5km (1 volta) e cumprirá o percurso que consta no Anexo I a este Regulamento.

DISTÂNCIA, PERCURSO E HORÁRIO A prova terá a distância aproximada a 5km (1 volta) e cumprirá o percurso que consta no Anexo I a este Regulamento. REGULAMENTO DESCRIÇÃO A Night Run Seaside é um evento desportivo organizado pela Câmara Municipal de Vendas Novas e está integrado nas comemorações do Dia Internacional da Mulher. Esta corrida/caminhada

Leia mais

Capítulo 1 Prova de 10 km

Capítulo 1 Prova de 10 km 17ª CORRIDA EM ATLETISMO CIDADE DE VENDAS NOVAS 16 DE MAIO DE 2010 Regulamento Capítulo 1 Prova de 10 km 1. Participação Podem participar atletas populares e federados masculinos e femininos desde que

Leia mais

REGULAMENTO DO CAMPEONATO NACIONAL XCM 2009

REGULAMENTO DO CAMPEONATO NACIONAL XCM 2009 REGULAMENTO DO CAMPEONATO NACIONAL XCM 2009 1. INTRODUÇÃO 1.1- O CAMPEONATO NACIONAL XCM é um troféu oficial da UVP/Federação Portuguesa de Ciclismo e consta de uma prova única. A prova do Campeonato Nacional

Leia mais

Regulamento. 1.2. A caminhada terá a distância de +/- 7km, com andamentos livres.

Regulamento. 1.2. A caminhada terá a distância de +/- 7km, com andamentos livres. Regulamento A Associação Cultural Recreativa Desportiva Zambujeirense realizará no próximo dia 01 de Maio de 2016, pelas 09h00m, o evento denominado por «I Corrida do Mar composto por uma corrida e uma

Leia mais

REGULAMENTO 10 KM EDP DISTRIBUIÇÃO (CORRIDA)

REGULAMENTO 10 KM EDP DISTRIBUIÇÃO (CORRIDA) REGULAMENTO 10 KM EDP DISTRIBUIÇÃO (CORRIDA) 1. PARTICIPAÇÃO Podem participar atletas populares e federados masculinos e femininos desde que se encontrem de boa saúde e em boa condição física. A condição

Leia mais

REGULAMENTO CORRIDA SÃO SEBASTIÃOZINHO

REGULAMENTO CORRIDA SÃO SEBASTIÃOZINHO REGULAMENTO CORRIDA SÃO SEBASTIÃOZINHO I PROVA Artigo 1º. A 1ª Corrida De São Sebastiãozinho 2016 Montes Claros será realizada no Domingo, dia 17 de Janeiro de 2016. Artigo 2º. A concentração da prova

Leia mais

I CORRIDA SOLIDÁRIA CALDELAS COM VIDA REGULAMENTO

I CORRIDA SOLIDÁRIA CALDELAS COM VIDA REGULAMENTO I CORRIDA SOLIDÁRIA CALDELAS COM VIDA REGULAMENTO REGULAMENTO Artigo 1º OBJECTO 1. A equipa Os Conquistadores inseridos no Projeto Um dia pela Vida em parceria com a Liga Portuguesa Contra o Cancro e diversas

Leia mais

PROGRAMA MARATONA DE ÓBIDOS

PROGRAMA MARATONA DE ÓBIDOS PROGRAMA MARATONA DE ÓBIDOS SÁBADO 12 SET - 18:00 22:00 Abertura do secretariado no PAVILHÃO dos ARCOS, ÓBIDOS. Entrega de frontais, documentação e lembranças. DOMINGO 13 SET - 07:30 Abertura do secretariado

Leia mais

XXII TRAVESSIA DOS TEMPLÁRIOS. Regulamento. 26.Setembro.2010 FEDERAÇÃO PORTUGUESA DE NATAÇÃO / CÂMARA MUNICIPAL DE SETÚBAL 0

XXII TRAVESSIA DOS TEMPLÁRIOS. Regulamento. 26.Setembro.2010 FEDERAÇÃO PORTUGUESA DE NATAÇÃO / CÂMARA MUNICIPAL DE SETÚBAL 0 Regulamento 26.Setembro.2010 FEDERAÇÃO PORTUGUESA DE NATAÇÃO / CÂMARA MUNICIPAL DE SETÚBAL 0 1. ORGANIZAÇÃO Associação de Natação do Distrito de Santarém. Associação Cultural, Desportiva e Recreativa da

Leia mais

Localização: Sines. Data: 4 de Julho de 2015. Tipologia de prova: Circuito com +- 6 Km / volta. Organização: Sines Surf Clube

Localização: Sines. Data: 4 de Julho de 2015. Tipologia de prova: Circuito com +- 6 Km / volta. Organização: Sines Surf Clube Localização: Sines Data: 4 de Julho de 2015 Tipologia de prova: Circuito com +- 6 Km / volta Organização: O evento será gerido por uma Comissão Geral que irá acompanhar o processo organizacional até à

Leia mais

Regulamento do 5º Passeio de BTT Bombeiros Voluntários de São Martinho do Porto 19 de Abril de 2015

Regulamento do 5º Passeio de BTT Bombeiros Voluntários de São Martinho do Porto 19 de Abril de 2015 Regulamento do 5º Passeio de BTT Bombeiros Voluntários de São 19 de Abril de 2015 São Fevereiro de 2015 SECÇÃO I ORGANIZAÇÃO 1- O evento tem a denominação de V Passeio BTT Bombeiros Voluntários de São

Leia mais

Prefeitura Municipal de Bom Despacho Estado de Minas Gerais Secretaria Municipal de Esportes e Lazer

Prefeitura Municipal de Bom Despacho Estado de Minas Gerais Secretaria Municipal de Esportes e Lazer REGULAMENTO OFICIAL RESUMO 3ª MEIA MARATONA RÚSTICA JOÃO JILÓ Data: 20 de março de 2016 Inscrições: 25 de janeiro até a data da prova Valor da inscrição: 25/01 à 01/03 R$30,00 para categoria LOCAL (10

Leia mais

Regulamento IX Raid Bttralhos Bodo das Castanhas

Regulamento IX Raid Bttralhos Bodo das Castanhas Regulamento IX Raid Bttralhos Bodo das Castanhas Organização A prova é organizada pelo Bttralhos Grupo, e terá lugar em Vermoil-Pombal no dia 25 de outubro de 2015, pelas 09H00. Provas e sua extensão 1

Leia mais

21ª Prova de mar da Praia da Rocha 7 Agosto 2010. Regulamento

21ª Prova de mar da Praia da Rocha 7 Agosto 2010. Regulamento 21ª Prova de mar da Praia da Rocha 7 Agosto 2010 Regulamento 1. ORGANIZAÇÃO Portinado Associação de Natação de Portimão 2. APOIOS Câmara Municipal de Portimão Associação de Natação do Algarve Instituto

Leia mais

31/05/2015-1º Imbituba Marathon

31/05/2015-1º Imbituba Marathon 31/05/2015-1º Imbituba Marathon Regulamento e Apresentação O Iº Imbituba Marathon será disputado no formato de "maratona" (Mountain Bike de longa distância). Os circuitos serão PRO com 44 km e SPORT com

Leia mais

III TRAIL TRANSFRONTEIRIÇO DE BARRANCOS

III TRAIL TRANSFRONTEIRIÇO DE BARRANCOS III TRAIL TRANSFRONTEIRIÇO DE BARRANCOS 28/11/2015 Regulamento Geral da Prova 1º - A ASSOCIAÇÃO DESPORTIVA OMUNDODACORRIDA.COM, com o apoio da Câmara Municipal de Barrancos e do Município de Encinasola

Leia mais

TENNIS CLUB DA FIGUEIRA DA FOZ Escola de Ténis

TENNIS CLUB DA FIGUEIRA DA FOZ Escola de Ténis De acordo com o art.º 2º dos estatutos deste clube, o Tennis Club da Figueira da Foz tem uma que se rege pelo presente regulamento. 1. A funciona nas instalações do clube, sito na Avenida 25 de Abril,

Leia mais

IV Aquatlo da Calheta 2015 IV Aquatlo Jovem da Calheta 2015 IV Aquabike do Paul do Mar 2015

IV Aquatlo da Calheta 2015 IV Aquatlo Jovem da Calheta 2015 IV Aquabike do Paul do Mar 2015 IV Aquatlo da Calheta 2015 IV Aquatlo Jovem da Calheta 2015 IV Aquabike do Paul do Mar 2015 07 e 08 de MARÇO de 2015 Distância Sprint: 700m Natação / 5 km corrida 1. ORGANIZAÇÃO / ENQUADRAMENTO REGULAMENTO

Leia mais

2º TRAIL RUN MACEIRA -TVD

2º TRAIL RUN MACEIRA -TVD 1º - O TURRES TRAIL CLUBE, com o apoio da Junta de Freguesia de A dos Cunhados e Maceira, Associação Vaklouro e Externato de Penafirme vai realizar no próximo dia 20 de Setembro de 2015, pelas 9:00 horas,

Leia mais

III Corrida Vila Glória do Ribatejo

III Corrida Vila Glória do Ribatejo III Corrida Vila Glória do Ribatejo REGULAMENTO 1. CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO 1.1 Idade mínima de participação A prova é aberta a todo o público em geral com idade igual ou superior a 18 anos, que apresente

Leia mais

REGULAMENTO DE PROVAS ABERTAS

REGULAMENTO DE PROVAS ABERTAS REGULAMENTO DE PROVAS ABERTAS Provas Abertas A crescente procura de eventos de ciclismo onde os praticantes possam avaliar os seus desempenhos, num conceito misto de lazer e superação pessoal, obriga-nos

Leia mais

CADERNO DE ENCARGOS DAS PROVAS DO CAMPEONATO REGIONAL DE ESTRADA DA ARCVR ASSOCIAÇAO REGIONAL DE CICLISMO DE VILA REAL. Caderno de Encargos

CADERNO DE ENCARGOS DAS PROVAS DO CAMPEONATO REGIONAL DE ESTRADA DA ARCVR ASSOCIAÇAO REGIONAL DE CICLISMO DE VILA REAL. Caderno de Encargos ASSOCIAÇAO REGIONAL DE CICLISMO DE VILA REAL Caderno de Encargos Campeonato Regional de Estrada /ARCVR/ Este Caderno de Encargos, obriga os Clubes, Organizadores destes Eventos, a filiarem-se na Associaçao

Leia mais

TROFÉU BTT ENDURO VODAFONE SÃO BRÁS DE ALPORTEL GUIA TÉCNICO

TROFÉU BTT ENDURO VODAFONE SÃO BRÁS DE ALPORTEL GUIA TÉCNICO TROFÉU BTT ENDURO VODAFONE SÃO BRÁS DE ALPORTEL GUIA TÉCNICO FEVEREIRO 2013 SEJAM BEM-VINDOS Desde há vários anos que São Brás de Alportel é uma referência na organização de provas de Downhill. Com argumentos

Leia mais

REGULAMENTO 1. A CORRIDA EU AMO RECIFE 14 2013. 2. O

REGULAMENTO 1. A CORRIDA EU AMO RECIFE 14 2013. 2. O REGULAMENTO 1. A CORRIDA EU AMO RECIFE será realizado no dia 14 de setembro de 2013. 2. O local de LARGADA e CHEGADA será divulgado no site oficial do EVENTO 3. A CORRIDA será disputada na distância aproximada

Leia mais

REGULAMENTO 2ª CORRIDA e CAMINHADA de S. MARTINHO

REGULAMENTO 2ª CORRIDA e CAMINHADA de S. MARTINHO REGULAMENTO 2ª CORRIDA e CAMINHADA de S. MARTINHO 1. ORGANIZAÇÃO É uma coorganização do C.E.R. (Centro de Educação e Recreio) com sede na Rua António Carlos Vidal, 3840-411 VAGOS, e da C.M.V. (Câmara Municipal

Leia mais

CARTAZ. Organização. Funcenter-Colombo. I Torneio Nacional Individual de Bowling de Surdos da APS

CARTAZ. Organização. Funcenter-Colombo. I Torneio Nacional Individual de Bowling de Surdos da APS CARTAZ Organização Associação Portuguesa de Surdos Apoio Federação Portuguesa de Bowling Funcenter-Colombo 1 Artigo 1º: Data e Local Regulamento O 1º Torneio Nacional Individual de Bowling de Surdos da

Leia mais

REGULAMENTO PARTICULAR 2.ª PROVA DA TAÇA DA MADEIRA DE CICLISMO DE ESTRADA GRANDE PRÉMIO DO CLUBE NAVAL DO SEIXAL-ILHA PEIXE

REGULAMENTO PARTICULAR 2.ª PROVA DA TAÇA DA MADEIRA DE CICLISMO DE ESTRADA GRANDE PRÉMIO DO CLUBE NAVAL DO SEIXAL-ILHA PEIXE REGULAMENTO PARTICULAR 2.ª PROVA DA TAÇA DA MADEIRA DE CICLISMO DE ESTRADA GRANDE PRÉMIO DO CLUBE NAVAL DO SEIXAL-ILHA PEIXE 25 E 26 DE ABRIL DE 2015 PORTO MONIZ ÉPOCA 2015 PARTICULARIDADES DA PROVA: 1.

Leia mais

2º TRAIL RUN SOCORRO E ARCHEIRA

2º TRAIL RUN SOCORRO E ARCHEIRA 1º - O Clube TURRES TRAIL, com o apoio da Câmara Municipal de Torres Vedras, e APPSSA - Área de paisagem protegida da serra do Socorro e Archeira vai realizar no próximo dia 16 e 17 de Janeiro de 2016,

Leia mais

REGULAMENTO REGULAMENTO RAID BTT ROTA DAS CORTELHAS ADR LOUREIRO - 2013

REGULAMENTO REGULAMENTO RAID BTT ROTA DAS CORTELHAS ADR LOUREIRO - 2013 REGULAMENTO REGULAMENTO RAID BTT ROTA DAS CORTELHAS ADR LOUREIRO - 2013 Artigo Introdutório A ROTA DAS CORTELHAS é uma iniciativa da secção de BTT da Associação Desportiva e Recreativa do Loureiro. Esta

Leia mais

EDITAL PARA SELEÇÃO DE PROJETOS SOCIAIS 2014

EDITAL PARA SELEÇÃO DE PROJETOS SOCIAIS 2014 EDITAL PARA SELEÇÃO DE PROJETOS SOCIAIS 2014 1. DO OBJETO 1.1. O presente edital tem por objeto realizar uma chamada pública nacional para seleção de projetos sociais. O edital destina-se às organizações

Leia mais

PADEL SEGURO DESPORTIVO ÉPOCA 2016 (ACIDENTES PESSOAIS) Manual de Procedimentos E Serviços Médicos Convencionados 1/7

PADEL SEGURO DESPORTIVO ÉPOCA 2016 (ACIDENTES PESSOAIS) Manual de Procedimentos E Serviços Médicos Convencionados 1/7 PADEL SEGURO DESPORTIVO ÉPOCA 2016 (ACIDENTES PESSOAIS) Manual de Procedimentos E Serviços Médicos Convencionados 1/7 Padel SEGURO DESPORTIVO ÉPOCA 2016 Manual de Procedimentos e Serviços Médicos Convencionados

Leia mais

REGULAMENTO CORRIDA DA EMANCIPAÇÃO 2015

REGULAMENTO CORRIDA DA EMANCIPAÇÃO 2015 REGULAMENTO CORRIDA DA EMANCIPAÇÃO 2015 1. DISPOSIÇÕES INICIAIS 1.1. Todas as pessoas envolvidas na prova, bem como na organização da mesma estão obrigadas a conhecer e acatar o presente regulamento, não

Leia mais

1º TRIATLO DA FLORESTA (Integrado na Expo Mortágua)

1º TRIATLO DA FLORESTA (Integrado na Expo Mortágua) REGULAMENTO DA PROVA 1º TRIATLO DA FLORESTA (Integrado na Expo Mortágua) APRESENTAÇÃO A ABAADV Associação Beira Aguieira de Apoio ao Deficiente Visual, propõe-se realizar uma prova desportiva a que deu

Leia mais

REGULAMENTO INTERNO K CRECHE K PRÉ-ESCOLAR K 1º CICLO DE ENSINO BÁSICO K ATL

REGULAMENTO INTERNO K CRECHE K PRÉ-ESCOLAR K 1º CICLO DE ENSINO BÁSICO K ATL REGULAMENTO INTERNO K CRECHE K PRÉ-ESCOLAR K 1º CICLO DE ENSINO BÁSICO K ATL O Centro Social Paroquial de São João das Lampas, adiante também designado por Centro Social ou simplesmente Centro, é uma Instituição

Leia mais

V Duatlo da Ponta do Sol - Canhas - 2016

V Duatlo da Ponta do Sol - Canhas - 2016 V Duatlo da Ponta do Sol - Canhas - 2016 Sábado, 23 de Janeiro de 2016 VI DUATLO JOVEM DA PONTA DO SOL - 2016 VI DUATLO DA PONTA DO SOL 2016 REGULAMENTO 1. ORGANIZAÇÃO / ENQUADRAMENTO O VI Duatlo da Ponta

Leia mais

CARTAZ. Organização. Bowling Caldas. II Torneio Nacional Individual de Bowling de Surdos da APS

CARTAZ. Organização. Bowling Caldas. II Torneio Nacional Individual de Bowling de Surdos da APS CARTAZ Organização Associação Portuguesa de Surdos Apoio Federação Portuguesa de Bowling Bowling Caldas 1 Artigo 1º: Data e Local Regulamento O 2º Torneio Nacional Individual de Bowling de Surdos da APS

Leia mais

21ª Corrida de Sesimbra. Regulamento Geral da Prova 919 935 994 / 915 978 208

21ª Corrida de Sesimbra. Regulamento Geral da Prova 919 935 994 / 915 978 208 21ª Corrida de Sesimbra Regulamento Geral da Prova Associação Desportiva OMundodaCorrida.com Endereço: Rua Padre Cruz a Vale de Cavala, nº 3 2820 408 Charneca da Caparica Contactos: 919 935 994 / 915 978

Leia mais

XI MARATONA DE BTT NOS TRILHOS DO CEIREIRO

XI MARATONA DE BTT NOS TRILHOS DO CEIREIRO XI MARATONA DE BTT NOS TRILHOS DO CEIREIRO Associação Humanitária Cultural e Recreativa Beselguense 2015 Beselga, 8 de novembro de 2015 REGULAMENTO DESPORTIVO A Associação Beselguense, apresenta o Regulamento

Leia mais

REGULAMENTO GERAL JOGOS DESPORTIVOS 2011. 1 Introdução

REGULAMENTO GERAL JOGOS DESPORTIVOS 2011. 1 Introdução REGULAMENTO GERAL JOGOS DESPORTIVOS 1 Introdução Fazerem parte de uma equipa, aperceberem-se de que sozinhos e isolados muito pouco conseguirão, entenderem o valor da amizade e do apoio dos companheiros,

Leia mais

Grande troféu Alqueva

Grande troféu Alqueva Grande troféu Alqueva (O horário das provas é espanhol) Aceitação do Regulamento: Os participantes, ao inscrever-se, aceitam as normas e regulamento refletidos pela Organização, reconhecendo e assumindo

Leia mais

15º Salão de Arte Contemporânea de Guarulhos

15º Salão de Arte Contemporânea de Guarulhos PREFEITURA DE GUARULHOS SECRETARIA DE CULTURA DEPARTAMENTO DE ATIVIDADES CULTURAIS SEÇÃO ADMINISTRATIVA DE ARTES VISUAIS 15º Salão de Arte Contemporânea de Guarulhos Regulamento O Secretário de Cultura,

Leia mais

Regulamento - Passeio Ciclístico 14ª Fecarroz

Regulamento - Passeio Ciclístico 14ª Fecarroz Regulamento - Passeio Ciclístico 14ª Fecarroz Este regulamento é um conjunto de normas e disposições que regem o Passeio Ciclístico 14ª Fecarroz. Objetivo: Incentivar e fomentar o uso de bicicletas como

Leia mais

REGULAMENTO 1. DA PROVA

REGULAMENTO 1. DA PROVA REGULAMENTO O evento Sigma Run Corrida e Caminhada da Saúde é uma iniciativa da Clinica Sigma de caráter esportivo-social, dirigida ao público praticante de caminhada e corrida de rua. 1. DA PROVA 1.1

Leia mais

1. Podem participar pessoas de ambos os sexos com idade igual ou superior a 10 anos.

1. Podem participar pessoas de ambos os sexos com idade igual ou superior a 10 anos. Regulamento 5ª Edição ECOBIKETOUR Passeio da Família Organização 1. A organização deste passeio é da responsabilidade do Moto Clube da Figueira da Foz, em cooperação com a Câmara Municipal da Figueira

Leia mais

REGULAMENTO. ORGANIZAÇÃO A organização está a cargo da Associação Clube Pedal da Serra de Ciclismo e Bike Mania

REGULAMENTO. ORGANIZAÇÃO A organização está a cargo da Associação Clube Pedal da Serra de Ciclismo e Bike Mania REGULAMENTO DATAS E LOCAIS DAS PROVAS 28 de Abril de 2013, em Brasília/DF, na região de SOBRADINHO e da FERCAL. A largada (simbólica) e chegada (oficial) ocorrerão no estacionamento do Estádio Augustinho

Leia mais

REGULAMENTO DE UTILIZAÇÃO DO AUDITÓRIO DO COMITÉ OLIMPICO DE PORTUGAL

REGULAMENTO DE UTILIZAÇÃO DO AUDITÓRIO DO COMITÉ OLIMPICO DE PORTUGAL REGULAMENTO DE UTILIZAÇÃO DO AUDITÓRIO DO COMITÉ OLIMPICO DE PORTUGAL Artigo 1.º Âmbito O presente Regulamento estabelece as normas gerais e condições de utilização do auditório do Comité Olímpico de Portugal,

Leia mais

II COASTAL CHALLENGE FUNCHAL TRIATHLON 2015 (TRIATLO OLÍMPICO) II COASTAL CHALLENGE FUNCHAL TRIATHLON 2015 (AQUATLO JOVEM)

II COASTAL CHALLENGE FUNCHAL TRIATHLON 2015 (TRIATLO OLÍMPICO) II COASTAL CHALLENGE FUNCHAL TRIATHLON 2015 (AQUATLO JOVEM) (TRIATLO OLÍMPICO) II COASTAL CHALLENGE FUNCHAL TRIATHLON 2015 (AQUATLO JOVEM) Sábado, 25 de Julho de 2015 Distância Olímpica: 1500m Natação / 40 km Ciclismo / 9 km Corrida Distância S.Sprint: 375m Natação

Leia mais

Regulamento 17ª Edição Raid BTT Alvalade-Porto Côvo 17 Maio 2015

Regulamento 17ª Edição Raid BTT Alvalade-Porto Côvo 17 Maio 2015 Regulamento 17ª Edição Raid BTT Alvalade-Porto Côvo 17 Maio 2015 Actividade organizada pela secção de B.T.T. do F. C. Alvaladense e Terras de Evasão, integrada no calendário Bike Team, adopta a denominação

Leia mais

Regulamento. 1. O Mocidade Sangemil AC organiza a Corrida e Caminha dos 41 Anos do Mocidade Sangemil

Regulamento. 1. O Mocidade Sangemil AC organiza a Corrida e Caminha dos 41 Anos do Mocidade Sangemil Regulamento 1. O Mocidade Sangemil AC organiza a Corrida e Caminha dos 41 Anos do Mocidade Sangemil AC, com o apoio técnico da Desportave - Eventos Desportivos, que tem a finalidade de estimular a prática

Leia mais

d) Comissão organizadora nomes/contactos/funções Artigo 2º - Respeito e Solidariedade pelo Homem e Sociedade

d) Comissão organizadora nomes/contactos/funções Artigo 2º - Respeito e Solidariedade pelo Homem e Sociedade 1. ORGANIZAÇÃO a) Apresentação b) Inscrições c) Calendário d) Comissão organizadora nomes/contactos/funções 2. ÂMBITO/OBJECTIVO 3. DEFINIÇÕES 4. REGULAMENTAÇÃO Artigo 1º - Condições de Participação Artigo

Leia mais

CIRCULAR Nº 190/05. ASSUNTO: Seguro Desportivo para 2006. Lisboa, 3 de Outubro de 2005. Exmos. Senhores:

CIRCULAR Nº 190/05. ASSUNTO: Seguro Desportivo para 2006. Lisboa, 3 de Outubro de 2005. Exmos. Senhores: CIRCULAR Nº 190/05 ASSUNTO: Seguro Desportivo para 2006 Exmos. Senhores: Lisboa, 3 de Outubro de 2005 Na continuidade do Seguro Desportivo de Grupo, contratado através da Corretora de Seguros SECOSE, para

Leia mais

SEGURO DE ACIDENTES PESSOAIS DE AGENTES DESPORTIVOS MANUAL DE PROCEDIMENTOS

SEGURO DE ACIDENTES PESSOAIS DE AGENTES DESPORTIVOS MANUAL DE PROCEDIMENTOS SEGURO DE ACIDENTES PESSOAIS DE AGENTES DESPORTIVOS MANUAL DE PROCEDIMENTOS ÉPOCA DESPORTIVA 2014/15 Seguro Desportivo Página 1 1. - DEFINIÇÕES De acordo com as Condições Gerais da Apólice de Acidentes

Leia mais

K5 CURITIBA HALF ADVENTURE MARATHON - REGULAMENTO

K5 CURITIBA HALF ADVENTURE MARATHON - REGULAMENTO K5 CURITIBA HALF ADVENTURE MARATHON - REGULAMENTO 1- PARTICIPANTES E CATEGORIAS: 1.1- Idade mínima de participação: 16 anos (a fazer durante o ano do evento). 1.2 - Categorias Gerais 5km: GERAL MASCULINO

Leia mais

25º SALÃO JOVEM ARTE MATO GROSSENSE 2016 REGULAMENTO

25º SALÃO JOVEM ARTE MATO GROSSENSE 2016 REGULAMENTO Diário Oficial Número: 26706 Data: 27/01/2016 Título: EXTRATO DO TERMO DE CONVÊNIO N 060/2015/SEC, ref. ao processo n 676976/2015 Categoria:» PODER EXECUTIVO» SECRETARIAS» CULTURA» EXTRATO Url para acesso

Leia mais

TRAIL TERRAS DO LIDADOR ENCONTRO DE ESTRELAS

TRAIL TERRAS DO LIDADOR ENCONTRO DE ESTRELAS REGULAMENTO 1. PROVA 1.1. Organização TRAIL TERRAS DO LIDADOR ENCONTRO DE ESTRELAS O Trail Terras do Lidador - Encontro de Estrelas é uma organização da Confraria Trotamontes com o apoio do Município da

Leia mais

VI DUATLO DE SÃO VICENTE 2016 VI DUATLO DE SÃO VICENTE - LAZER 2016

VI DUATLO DE SÃO VICENTE 2016 VI DUATLO DE SÃO VICENTE - LAZER 2016 VI DUATLO DE SÃO VICENTE 2016 VI DUATLO DE SÃO VICENTE - LAZER 2016 3 de ABRIL de 2016 Distância Standart: 10 Km Corrida / 38,6 Km Ciclismo / 5 km Corrida Distância Super Sprint: 2,5Km Corrida / 9,6 Km

Leia mais

Regulamento 1ª Corrida Cidade de Americana Corrida de 5 km e 10 km e caminhada de 5 km 28 de Fevereiro de 2016

Regulamento 1ª Corrida Cidade de Americana Corrida de 5 km e 10 km e caminhada de 5 km 28 de Fevereiro de 2016 Regulamento 1ª Corrida Cidade de Americana Corrida de 5 km e 10 km e caminhada de 5 km 28 de Fevereiro de 2016 O evento é uma realização da THF Propaganda e Marketing com o apoio da Prefeitura Municipal

Leia mais

Regulamento Corrida Pedestre Unimed Caçapava

Regulamento Corrida Pedestre Unimed Caçapava Regulamento Corrida Pedestre Unimed Caçapava A Corrida Espaço Saúde Unimed Caçapava é uma iniciativa de caráter esportivo social dirigido ao publico praticante de corrida de rua e caminhada. Também pretende

Leia mais

REGULAMENTO. Duplas Mistas: Formada por um integrante do sexo masculino e outro do sexo feminino.

REGULAMENTO. Duplas Mistas: Formada por um integrante do sexo masculino e outro do sexo feminino. REGULAMENTO A Prova de Corrida de Rua Meia Maratona SESC de Revezamento tem como objetivo promover a qualidade de vida dos empregados do comércio de bens, serviços e turismo, seus dependentes e da comunidade

Leia mais

GUIAS DA MONTANHA DO PICO Parque Natural da ilha do Pico. Programa do Curso 15 Maio 2015

GUIAS DA MONTANHA DO PICO Parque Natural da ilha do Pico. Programa do Curso 15 Maio 2015 GUIAS DA MONTANHA DO PICO Parque Natural da ilha do Pico Programa do Curso 15 Maio 2015 1. Introdução e objectivos A Direcção Regional do Ambiente em parceria com o Turismo dos Açores promove o curso de

Leia mais

Entidades responsáveis: Organização: Associação Desportiva Strix Bike Team. Enquadramento técnico: Associação de Ciclismo de Santarém.

Entidades responsáveis: Organização: Associação Desportiva Strix Bike Team. Enquadramento técnico: Associação de Ciclismo de Santarém. Entidades responsáveis: Organização: Associação Desportiva Strix Bike Team Enquadramento técnico: Associação de Ciclismo de Santarém Local: Distrito: Santarém Concelho: Coruche Freguesia: Coruche Coordenadas

Leia mais

ORGANIZAÇÃO. 4. A chegada será no Parque Desportivo das Vindimas (Campo da Associação) Vilamar // COORDENADAS GPS: N40º425076, W8º654027.

ORGANIZAÇÃO. 4. A chegada será no Parque Desportivo das Vindimas (Campo da Associação) Vilamar // COORDENADAS GPS: N40º425076, W8º654027. II ROTA DO OURIVES - VILAMAR REGULAMENTO DA PROVA ÂMBITO GERAL ORGANIZAÇÃO 1. A II Rota do Ourives é um evento ciclo-desportivo organizado pela ADV ASSOCIAÇÃO DESPORTIVA DE VILAMAR em parceria com a UNIÃO

Leia mais

REGULAMENTOS Rock n Roll Maratona de Lisboa EDP

REGULAMENTOS Rock n Roll Maratona de Lisboa EDP REGULAMENTOS Rock n Roll Maratona de Lisboa EDP REGULAMENTO GERAL 1. Numa organização do Maratona Clube de Portugal, vai realizar-se no dia 18 de outubro, com partida às 8:30, uma prova de atletismo denominada

Leia mais

Meia Maratona Estrada Real 2014 e prova de 10Km

Meia Maratona Estrada Real 2014 e prova de 10Km Meia Maratona Estrada Real 2014 e prova de 10Km *O presente regulamento está sujeito a possíveis modificações conforme o procedimento previsto no mesmo. Artigo 1 - O Evento A Meia Maratona Estrada Real

Leia mais

FUNDAÇÃO EDSON QUEIROZ UNIVERSIDADE DE FORTALEZA ENSINANDO E APRENDENDO XXIII CORRIDA DE RUA DA UNIFOR REGULAMENTO

FUNDAÇÃO EDSON QUEIROZ UNIVERSIDADE DE FORTALEZA ENSINANDO E APRENDENDO XXIII CORRIDA DE RUA DA UNIFOR REGULAMENTO FUNDAÇÃO EDSON QUEIROZ UNIVERSIDADE DE FORTALEZA ENSINANDO E APRENDENDO XXIII CORRIDA DE RUA DA UNIFOR REGULAMENTO 1 A PROVA A CORRIDA DE RUA DA UNIFOR, doravante denominada EVENTO, será realizada no dia

Leia mais

Bombeiros voluntários de S.B. Messines Grupo cultura e desporto

Bombeiros voluntários de S.B. Messines Grupo cultura e desporto REGULAMENTO DO 4º PASSEIO DE BTT BOMBEIROS DE MESSINES DESCRIÇÃO O 4º PASSEO DE BTT BOMBEIROS DE MESSINES é um evento desportivo organizado pelo grupo de cultura e desporto dos bombeiros voluntários de

Leia mais

Regulamento de Prova

Regulamento de Prova Regulamento de Prova ORGANIZAÇÃO! 3 ARBITRAGEM! 3 DATA / LOCAL / PROGRAMA! 3 PROVAS E ESCALÕES ETÁRIOS! 3 CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO! 5 DISPOSIÇÕES GERAIS! 5 INSCRIÇÕES! 6 CLASSIFICAÇÕES E TEMPOS LIMITE!

Leia mais

CIRCUITO REI DO MAR 2010 REGULAMENTO

CIRCUITO REI DO MAR 2010 REGULAMENTO CIRCUITO REI DO MAR 2010 REGULAMENTO CAPITULO I DO REGULAMENTO Art. 1º O regulamento da prova de Águas Abertas no Rei do Mar 2010 seguirá as normas emanadas pela da Confederação Brasileira de Desportos

Leia mais

INSCRIÇÕES E RENOVAÇÕES ÉPOCA 2013/2014

INSCRIÇÕES E RENOVAÇÕES ÉPOCA 2013/2014 11 INSCRIÇÕES E RENOVAÇÕES ÉPOCA 2013/2014 CONDIÇÕES OBRIGATÓRIAS: (Baseado nas NORMAS REGULAMENTARES para a época 2011/2012 e seguintes, Aprovado na ASSEMBLEIA GERAL de 26 Novembro 2011) I FILIAÇÃO/ RENOVAÇÃO:

Leia mais

REGULAMENTO DESAFIO 8 KM CIRCUITO CATARATAS JL SHOPPING

REGULAMENTO DESAFIO 8 KM CIRCUITO CATARATAS JL SHOPPING REGULAMENTO DESAFIO 8 KM CIRCUITO CATARATAS JL SHOPPING 1. A PROVA 1.1. O presente regulamento tem a finalidade de disciplinar a Prova Pedestre denominada DESAFIO 8 KM CIRCUITO CATARATAS JL SHOPPING, CONCURSO

Leia mais

REGULAMENTO DA 2ª ETAPA DA COPA SESI DE NATAÇÃO 2015 CAPÍTULO I CAPÍTULO IV CAPÍTULO II CAPÍTULO III

REGULAMENTO DA 2ª ETAPA DA COPA SESI DE NATAÇÃO 2015 CAPÍTULO I CAPÍTULO IV CAPÍTULO II CAPÍTULO III REGULAMENTO DA 2ª ETAPA DA COPA SESI DE NATAÇÃO 2015 CAPÍTULO I DAS FINALIDADES: Art. 1º - A Copa SESI de Natação visa desenvolver a natação entre os atletas não federados no Estado de Goiás. Com o objetivo

Leia mais

REGULAMENTO. XXX CAMPEONATO SUL BRASILEIRO MASTERS DE NATAÇÃO - 2011 Dias 08 e 09 de Outubro de 2010 Palhoça - SC

REGULAMENTO. XXX CAMPEONATO SUL BRASILEIRO MASTERS DE NATAÇÃO - 2011 Dias 08 e 09 de Outubro de 2010 Palhoça - SC REGULAMENTO XXX CAMPEONATO SUL BRASILEIRO MASTERS DE NATAÇÃO - 2011 Dias 08 e 09 de Outubro de 2010 Palhoça - SC Art. 1º - A Federação Aquática de Santa Catarina realizará o Campeonato acima descrito,

Leia mais

Todos os Atletas estão Assegurados Atleta Seguro www.turistaseguro.com.br

Todos os Atletas estão Assegurados Atleta Seguro www.turistaseguro.com.br 1ª CORRIDA 7K MARINHA DOS 150 ANOS BATALHA NAVAL DO RIACHUELO Dia 06 de Dezembro de 2015 VILA VELHA, VITÓRIA - ES Brasil LARGADA : Prainha, Vila Velha. HORÁRIO : 08:00 horas CHEGADA : Vitória Capitania

Leia mais

REGULAMENTO INDOMIT SÃO PAULO. SÃO BENTO DO SAPUCAÍ - MODALIDADE: Kids

REGULAMENTO INDOMIT SÃO PAULO. SÃO BENTO DO SAPUCAÍ - MODALIDADE: Kids REGULAMENTO INDOMIT SÃO PAULO SÃO BENTO DO SAPUCAÍ - MODALIDADE: Kids 1. Informações Gerais: 1.1. Data: Domingo, 03 de Abril de 2016. 1.2. Distâncias: 100m a 2000m 1.3. Local: São Bento do Sapucaí / SP

Leia mais

Ultra Skymarathon Madeira 2014 Regulamento

Ultra Skymarathon Madeira 2014 Regulamento Artigo 1º - Organização Ultra Skymarathon Madeira 2014 Regulamento A Ultra SkyMarathon Madeira USM 2014 é uma organização do Clube Aventura da Madeira, em parceria com a Federação de Campismo e Montanhismo

Leia mais

SEGURO DE ACIDENTES PESSOAIS DE ATLETAS E AGENTES DESPORTIVOS

SEGURO DE ACIDENTES PESSOAIS DE ATLETAS E AGENTES DESPORTIVOS Manual de Procedimentos e Serviços Médicos Convencionados Federação Portuguesa de Basquetebol SEGURO DE ACIDENTES PESSOAIS DE ATLETAS E AGENTES DESPORTIVOS 1. Definições (de acordo com as Condições Gerais,

Leia mais

PROJETO DE REGULAMENTO DO PAVILHÃO GIMNODESPORTIVO NORMA JUSTIFICATIVA

PROJETO DE REGULAMENTO DO PAVILHÃO GIMNODESPORTIVO NORMA JUSTIFICATIVA PROJETO DE REGULAMENTO DO PAVILHÃO GIMNODESPORTIVO NORMA JUSTIFICATIVA O Pavilhão Gimnodesportivo Municipal, constituído pelo recinto de jogos principal, ginásio e sala de musculação, é propriedade da

Leia mais

UD ULTRA DESAFIO - MORUNGABA/SP REGULAMENTO

UD ULTRA DESAFIO - MORUNGABA/SP REGULAMENTO UD ULTRA DESAFIO - MORUNGABA/SP REGULAMENTO ITEM 01: O EVENTO A Ultra Runner Eventos realizará na cidade de Morungaba/SP, a UD Ultra Desafio. O evento acontecerá no dia 14 de Maio de 2016 e terá início

Leia mais

MUNICÍPIO DE ALCOCHETE CÂMARA MUNICIPAL REGULAMENTO DE APOIO AO MOVIMENTO ASSOCIATIVO

MUNICÍPIO DE ALCOCHETE CÂMARA MUNICIPAL REGULAMENTO DE APOIO AO MOVIMENTO ASSOCIATIVO MUNICÍPIO DE ALCOCHETE CÂMARA MUNICIPAL REGULAMENTO DE APOIO AO MOVIMENTO ASSOCIATIVO Introdução 1. As Autarquias locais desempenharam ao longo dos últimos anos um papel insubstituível no desenvolvimento

Leia mais

REGULAMENTO 1 OBJETIVO: 2 DATA, LOCAL E HORÁRIO: 3 PERCURSO: 4 REGRAS GERAIS DO EVENTO:

REGULAMENTO 1 OBJETIVO: 2 DATA, LOCAL E HORÁRIO: 3 PERCURSO: 4 REGRAS GERAIS DO EVENTO: REGULAMENTO O evento DESAFIO DOS ROMEIROS é uma iniciativa de caráter esportivo - social voltada para o público praticante de corrida de rua. A corrida será realizada próximo à época das festividades religiosas

Leia mais

Normas de Funcionamento do Projeto FÉRIAS ATIVAS OBJECTIVO E ÂMBITO DE APLICAÇÃO

Normas de Funcionamento do Projeto FÉRIAS ATIVAS OBJECTIVO E ÂMBITO DE APLICAÇÃO Normas de Funcionamento do Projeto FÉRIAS ATIVAS OBJECTIVO E ÂMBITO DE APLICAÇÃO As presentes Normas têm por objetivo regulamentar as questões de funcionamento das Atividades a realizar nos períodos de

Leia mais

Ficha de Produto Condominio DECO

Ficha de Produto Condominio DECO Ficha de Produto Condominio DECO Generali Companhia de Seguros S.A. Sede: Rua Duque de Palmela, n.º 11 1269-270 Lisboa Tel.: 213 112 800 Fax: 213 563 067 Email: generali@generali.pt www.generali.pt Capital

Leia mais

REGULAMENTO. Artigo 1º. A 2ª Edição do evento Pedalando com o Pátio será realizada no domingo, dia 14 de setembro de 2014.

REGULAMENTO. Artigo 1º. A 2ª Edição do evento Pedalando com o Pátio será realizada no domingo, dia 14 de setembro de 2014. PÁTIO PAULISTA APRESENTA: 2º EDIÇÃO PEDALANDO COM O PÁTIO REGULAMENTO CAPÍTULO I DO PASSEIO Artigo 1º. A 2ª Edição do evento Pedalando com o Pátio será realizada no domingo, dia 14 de setembro de 2014.

Leia mais

II RAID BTT AMOREIRA DA GÂNDARA REGULAMENTO PARTICULAR

II RAID BTT AMOREIRA DA GÂNDARA REGULAMENTO PARTICULAR II RAID BTT AMOREIRA DA GÂNDARA REGULAMENTO PARTICULAR Organização 1- O 2º RAID BTT de Amoreira da Gândara (Anadia) é promovido e organizado pela Associação Cultural e Recreativa do Twelvespot e pela Associação

Leia mais

Regulamento 4ª Corrida Rústica Base Aérea Guarulhos 6km e 12km SP

Regulamento 4ª Corrida Rústica Base Aérea Guarulhos 6km e 12km SP Regulamento 4ª Corrida Rústica Base Aérea Guarulhos 6km e 12km SP 1. A PROVA A Corrida Rústica da Base Aérea de Guarulhos será realizada no dia 22 de maio de 2016, na cidade de Guarulhos no estado de São

Leia mais

REGULAMENTO. 1. ORGANIZAÇÃO A Marginal à Noite é uma prova de corrida a pé, organizada pela Câmara Municipal de Oeiras.

REGULAMENTO. 1. ORGANIZAÇÃO A Marginal à Noite é uma prova de corrida a pé, organizada pela Câmara Municipal de Oeiras. REGULAMENTO 1. ORGANIZAÇÃO A Marginal à Noite é uma prova de corrida a pé, organizada pela Câmara Municipal de Oeiras. 2. DATA / HORA / DISTÂNCIA / LOCAL Dia 13 de Junho, às 21h30, numa distância de 8km,

Leia mais

2º - PERCURSOS 3º - NORMA 5º - ESCALÕES 1º - ORGANIZAÇÃO

2º - PERCURSOS 3º - NORMA 5º - ESCALÕES 1º - ORGANIZAÇÃO 1º - ORGANIZAÇÃO O TURRES TRAIL CLUBE com o apoio da Área de Paisagem Protegida da Serra de Monte Junto, Câmara Municipal de Alenquer e Câmara Municipal do Cadaval, vai levar a efeito o evento de Hard

Leia mais

Centro Social Cultural Recreativo Arelhense. Fundado em 18 01 1980 7.ª MARATONA DE BTT TRILHOS DA LAGOA DE ÓBIDOS. Regulamento ARTIGO 1º DESCRIÇÃO

Centro Social Cultural Recreativo Arelhense. Fundado em 18 01 1980 7.ª MARATONA DE BTT TRILHOS DA LAGOA DE ÓBIDOS. Regulamento ARTIGO 1º DESCRIÇÃO Pag. 7/1 Escola de Regulamento ARTIGO 1º DESCRIÇÃO 1. A 7.ª Maratona de Trilhos da Lagoa de Óbidos (doravante designada de prova ) tem um lema: 5 EM 1... CONVIVER E DESFRUTAR DA NATUREZA FAZENDO DESPORTO

Leia mais

MEIA MARATONA DE ALAGOAS De 13 a 15 de maio de 2016

MEIA MARATONA DE ALAGOAS De 13 a 15 de maio de 2016 MEIA MARATONA DE ALAGOAS De 13 a 15 de maio de 2016 REGULAMENTO 1. DAS DENOMINAÇÕES E FINALIDADES A I MEIA MARATONA DE ALAGOAS 5 KM, 10 KM e 21KM, tem como objetivo desenvolver e difundir a prática saudável

Leia mais

18ª CORRIDA PÃO DE AÇÚCAR KIDS

18ª CORRIDA PÃO DE AÇÚCAR KIDS 18ª CORRIDA PÃO DE AÇÚCAR KIDS REGULAMENTO 1. A 18ª Corrida Pão de Açúcar Kids acontecerá no dia 17 de Maio de 2014 (sábado), com qualquer tempo, na pista de atletismo Ícaro de Castro Mello, no Conjunto

Leia mais

Regulamento. A II Rota da Chave é promovida e organizada pela SPAC - São Pedro d'arcos Associação de Ciclismo e realiza-se no dia 22 de Junho de 2014.

Regulamento. A II Rota da Chave é promovida e organizada pela SPAC - São Pedro d'arcos Associação de Ciclismo e realiza-se no dia 22 de Junho de 2014. Regulamento Organização: A II Rota da Chave é promovida e organizada pela SPAC - São Pedro d'arcos Associação de Ciclismo e realiza-se no dia 22 de Junho de 2014. Perfil Técnico do Percurso: A II Rota

Leia mais

O SMMP oferece aos seus associados uma apólice de Internamento Hospitalar, com as seguintes características:

O SMMP oferece aos seus associados uma apólice de Internamento Hospitalar, com as seguintes características: SEGUROS E ASSISTÊNCIA MÉDICA DOS ASSOCIADOS DO SMMP RESUMO 2015 SEGURO DE INTERNAMENTO HOSPITALAR O SMMP oferece aos seus associados uma apólice de Internamento Hospitalar, com as seguintes características:

Leia mais