7 dicas rápidas para emagrecer após a gravidez

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "7 dicas rápidas para emagrecer após a gravidez"

Transcrição

1 7 dicas rápidas para emagrecer após a gravidez

2 01 SUMÁRIO Texto sobre 02 7 dicas rápidas para emagrecer após a gravidez 03 Emagrecer após a gravidez: conheça as principais dicas Amamentar o bebê Hidratar-se ao longo do dia Ter uma alimentação equilibrada Manter horários regulares de alimentação Praticar exercício fisíco é fundamental Dormir bem também ajuda no emagrecimento Reduzir o estress ajuda a perder peso 11 Conclusão 12

3 02 Olá, seja bem-vinda! Fico feliz que você tenha chegado até aqui. Permita que eu fale um pouco sobre o meu blog e apresente esse e-book gratuito para você. Com o interesse de informar e auxiliar as mulheres que estão na fase mais importante de suas vidas, a de ser mãe, eu resolvi criar o blog Mãe ABC. Nele, eu procuro trazer conteúdo e dicas e que visam ajudar as mulheres desde o momento da descoberta da sua gravidez até o momento de educar os seus lhos. Trago também formas de auxiliar as mulheres no período pós-partos a eliminar o peso extra, que foi ganho durante a gravidez, e a manter a forma, evitando o efeito sanfona. Meu intuito é ajuda-las a superar a perda de peso, sem necessidade de sofrimentos e de adesão às dietas milagrosas ou da moda, extremamente disseminadas pela internet, mas que podem ser perigosas à saúde da mãe e do seu bebê. Eu busco mostrar também como os pensamentos e as emoções interferem diretamente no processo de emagrecimento pós parto e quais passos as mulheres devem seguir para aprender a reconhecer e gerenciar a alimentação emocional. Com isso, meu objetivo é ajudar no desenvolvimento do bebê, através de dicas sobre recém nascidos, e na saúde das mães. Para iniciar, portanto, eu trouxe aqui esse e-book grátis falando sobre 15 cuidados extremamente importantes que o seu bebê necessita. Espero que você goste e tire o máximo de conhecimento desse material. Forte abraço e boa leitura!

4 03 7 dicas rápidas para emagrecer após a gravidez A gravidez é um momento muito importante na vida de uma mulher e também um dos períodos pelos quais o seu corpo passa por um grande número de transformações. Durante a gestação, há uma intensa modi cação nos hormônios para que o corpo se adapte a essa fase e comporte uma nova vida que está crescendo no seu interior. Uma das consequências óbvias da gravidez é o aumento do peso da mulher, visto que ela está carregando outro ser dentro de si e que precisa ser nutrido. Ganhar uns quilos a mais, portanto, é normal quando a mulher engravida, mas o problema aparece quando o ganho de quilos extras torna-se maior do que o esperado. Nesses casos, emagrecer após a gravidez torna-se um verdadeiro pesadelo para as mulheres que desejam voltar a sua forma antiga, antes da gestação. Muitas acabam optando por opções rápidas e pouco saudáveis, como a prática de dietas restritivas, o que não é o ideal tendo em vista que os corpos delas necessitam de um bom aporte nutricional para amamentar o bebê, por exemplo. Pensando nisso, eu trouxe aqui um e-book grátis com 7 dicas rápidas para emagrecer após a gravidez de forma saudável. São dicas simples, mas e cientes em ajudar na perda de peso sem afetar a sua saúde e a do seu bebê. Quer saber tudo sobre o assunto? Então acompanhe o e-book até o nal e que por dentro de todas as dicas!

5 04 Emagrecer após a gravidez: conheça as principais dicas O emagrecimento após a gravidez, segundo especialistas, deve ocorrer dentro do período de até um ano após o parto, sendo esse a fase crítica para a perda de peso. Mulheres que não perdem o peso extra adquirido na gravidez dentro desses 12 meses apresentam maior risco de sofrer com problemas de saúde, como o desenvolvimento de doenças crônicas. Essas doenças crônicas de longo prazo seriam a obesidade, a diabetes, a hipertensão arterial e as doenças cardiovasculares (como infartos e AVC). Sendo assim, é importante que as mulheres sigam algumas dicas importantes para emagrecer após a gravidez. Além de ser essencial para manter uma boa saúde, o emagrecimento ainda ajuda as mulheres a recuperarem sua autoestima, autocon ança e a se sentir bem consigo mesma e com seu corpo. Veja agora as 7 principais dicas para emagrecer após a gravidez.

6 1- Amamentar o bebê Talvez essa primeira dica cause estranheza para muitas pessoas e você esteja incluída entre elas. Entretanto, a amamentação é de essencial importância para a perda de peso da mulher após a gestação. Para que o leite seja produzido, em torno de 750 a 800 ml diariamente, é preciso que o organismo gaste bastante energia. É possível, portanto, que apenas para a produção do leite sejam gastas de 500 a 700 calorias por dia, o que ajuda bastante no balanço calórico nal negativo, que é o ideal para o emagrecimento. Além da produção de leite, outro fator importante da amamentação que afeta a perda de peso é o ato de sucção do peito pelo bebê. Esse ato causa um estímulo no organismo para a produção de oxitocina, um hormônio essencial para a redução do peso corporal. Ele ajuda a diminuir o peso do corpo da mulher de duas formas: reduzindo o útero para o seu tamanho normal e estimulando o funcionamento metabólico da mulher, gerando a maior quebra de gordura. 05

7 06 2- Hidratar-se ao longo do dia TA hidratação é um fator muito importante para o correto funcionamento do organismo de qualquer pessoa, tendo em vista que a maioria das funções do corpo ocorre em meio aquoso. No caso das mulheres após a gestação essa necessidade aumenta ainda, já que elas precisam produzir leite para amamentar seus bebês. A água é um fator essencial na produção do leite materno e as mulheres desidratadas tendem a ter uma baixa na quantidade produzida diariamente. Como a produção de leite ajuda no aumento do gasto calórico total, então a hidratação ajuda indiretamente na perda de peso. Além disso, o organismo necessita da eliminação das toxinas que causam, entre outras coisas, retenção hídrica e inchaços corporais. Manter-se hidrato, portanto, ajuda a reduzir os inchaços e também estimula o metabolismo a trabalhar corretamente, de forma ativa e a queimar calorias. As mulheres que estão aumentando devem ingerir de 2,5 a 3 litros de líquido por dia, de preferência água mineral, mas também de coco, chás não estimulantes e sucos de frutas. As bebidas açucaradas (refrigerantes, sucos industrializados) e as ricas em cafeínas (café, chá verde e energéticos) devem ser evitadas.

8 07 3- Ter uma alimentação equilibrada Ter uma alimentação equilibrada é essencial para as mulheres que desejam emagrecer após a gravidez. Como o organismo delas tem uma alta exigência nutricional, como de vitaminas e minerais, é imprescindível que elas tenham uma alimentação diversi cada e nutricionalmente balanceada. Evitar a prática de dietas restritivas para promover um emagrecimento mais rápido é muito importante para que a sua saúde e a do bebê não sejam afetadas. Alimentos como frutas, verduras e cereais integrais, ricos em vitaminas, minerais e bras, devem fazer parte da rotina alimentar. As altas quantidades de bras ajudam a aumentar a saciedade e reduzir a fome e o consumo calórico excessivo ao longo do dia. O consumo de alimentos ricos em gorduras e açúcar devem ser evitados, pois eles ajudam no aumento do ganho de peso através da maior produção de gordura corporal.

9 QUER TER MAIS DICAS?

10 08 4- Manter horários regulares de alimentação É muito importante que quem deseja emagrecer mantenha horários regulares na sua alimentação. Comer de forma desregulada, sem horários certos, acaba por fazer com que o organismo também sofra desregulações e não funcione corretamente. Mesmo sabendo que mães de bebês pequenos, especialmente abaixo dos 3 meses, sofre com horários e rotinas certas, é muito importante que elas tentem manter um mínimo hábito de horários que seja. Além disso, fracionar as refeições é importante para evitar picos de fome e episódios de excessivo consumo calórico ao longo do dia. É melhor comer mais vezes e de forma moderada do que ter poucos horários de alimentação com uma alta ingestão calórica em cada um deles. Esse fracionamento não só reduz a fome ao longo do dia como também estimula o seu metabolismo a funcionar melhor e mais rapidamente.

11 09 5- Praticar exercícios físicos é fundamental A prática de exercícios físicos é uma etapa essencial de qualquer programa de perda de peso, e não é diferente com as mulheres que querem emagrecer após a gravidez. Como a necessidade de estar acompanhando a todo momento o bebê não permite que elas passem longos períodos fora, exercícios em casa são uma solução viável. Desde que o médico libere, a prática de exercícios como pular corda, fazer polichinelos e praticar ioga em casa ajudam na perda de peso através do estímulo do seu metabolismo. A caminhada, em torno de 20 a 30 minutos, com o bebê no carrinho também é uma ótima solução para quem emagrecer. Como a OMS indica, no mínimo, a prática de 30 minutos de caminhada por dia, então você já estaria dentro das recomendações médicas para manutenção da saúde e da perda de peso. A medida que seu bebê crescer, você pode voltar para a academia ou fazer exercícios sozinha, como corridas ao ar livre.

12 6- Dormir bem também ajuda no emagrecimento Ter uma boa noite de sono pode até parecer um sonho longínquo para muitas mães de bebês, principalmente aqueles com menos de 3 meses e que ainda não tenham uma rotina de nida. Entretanto, dormir, no mínimo 6 horas por dia é essencial para quem deseja emagrecer após a gravidez. Uma noite de sono mal dormida causa a produção de alguns hormônios do estrese, como cortisol, adrenalina e noradrenalina, que prejudicam a perda de peso. Esses hormônios causam aumento da fome e da produção de gordura corporal, especialmente a abdominal. Além disso, hormônios como a leptina (hormônio da saciedade) e o GH (hormônio do crescimento) têm suas produções reduzidas, aumentando a fome e diminuindo o ganho de massa magra e aumentando o de massa gorda. 10

13 7- Reduzir o estresse ajuda a perder peso O estresse é um dos fatores que ajudam a reduzir a qualidade de vida, com um aumento no desenvolvimento de doenças, como as cardiovasculares, e no ganho de peso, entre outros prejuízos. Um estilo de vida estressado, como o de mães de bebês que têm seu sono reduzido e desregulações na sua rotina, prejudica o emagrecimento. Portanto, as mulheres que desejam emagrecer após a gravidez devem procurar atividades que ajudem na redução do estresse, como a meditação e a ioga. A própria prática de exercícios físicos ajuda na redução do estresse através do aumento de neurotransmissores que melhoram o bemestar, como a dopamina e a endor na. 11

14 12 Conclusão O estresse é um dos fatores que ajudam a reduzir a qualidade de vida, com um aumento no desenvolvimento de doenças, como as Você viu aqui no e-book 7 dicas rápidas para emagrecer após a gravidez com e cácia e de forma saudável. Espero que você realmente tenha apreciado e tirado o máximo de conhecimento desse e-book, produzido com muito carinho para todas as mães que buscam voltar a sua forma antiga após a gestação. Se cou com alguma dúvida, acesse o blog Mãe ABC e entre em contato para que eu possa ajuda-los. Forte abraço! contato@maeabc.com

15

Sumário Como Emagrecer Rápido Passo Tabela Rotina de Alimentação... 2 Passo 2 e Passo Passo Passo 6 e Passo 8...

Sumário Como Emagrecer Rápido Passo Tabela Rotina de Alimentação... 2 Passo 2 e Passo Passo Passo 6 e Passo 8... Sumário Como Emagrecer Rápido Passo 1... 1 Tabela Rotina de Alimentação... 2 Passo 2 e 3... 3 Passo 4... 4 Passo 5... 5 Passo 6 e 7...6 Passo 8...7 Passo 9 e 10...8 Para emagrecer rápido você precisa conhecer

Leia mais

Como perder 7Kg em um mês. O Segredo Revelado 0

Como perder 7Kg em um mês. O Segredo Revelado 0 Como perder 7Kg em um mês O Segredo Revelado 0 Você quer saber como emagrecer 7Kg em um mês? Saiba que muitas pessoas no desespero de querer emagrecer de forma rápida, acabam seguindo dietas restritivas

Leia mais

ideias simples para inserir na sua rotina

ideias simples para inserir na sua rotina 14 ideias simples para inserir na sua rotina Alcançar o peso ideal pode ser um grande desafio, independente de quantos quilos você gostaria de perder. No entanto, tomar um passo de cada vez e fazer algumas

Leia mais

Comer e mastigar bem devagar

Comer e mastigar bem devagar Às vezes com a nossa rotina aderir um plano de dieta e exercícios pode ser complicado, tanto quanto encontrar uma forma de perder peso sem dieta ou exercícios. Existem algumas maneiras eficazes de perder

Leia mais

Sumário 7 SUPER DICAS DE COMO EMAGRECER RÁPIDO PARA O VERÃO Evite fazer dietas restritivas. 2. Comer bem. 3. Fazer caminhada. 4. Beba água.

Sumário 7 SUPER DICAS DE COMO EMAGRECER RÁPIDO PARA O VERÃO Evite fazer dietas restritivas. 2. Comer bem. 3. Fazer caminhada. 4. Beba água. Sumário 7 SUPER DICAS DE COMO EMAGRECER RÁPIDO PARA O VERÃO... 1. Evite fazer dietas restritivas. 2. Comer bem. 3. Fazer caminhada. 4. Beba água. 5. Corte o açúcar. 6. Evite o consumo de alimentos industrializados.

Leia mais

Como emagrecer sem sofrer com dietas restritivas

Como emagrecer sem sofrer com dietas restritivas Como emagrecer sem sofrer com dietas restritivas Você sabia que alguns erros podem estar impedindo o seu emagrecimento saudável? Descubra agora mesmo como emagrecer sem sofrer com dietas restritivas! Para

Leia mais

Dieta que vai lhe ajudar a emagrecer sem sofrimento

Dieta que vai lhe ajudar a emagrecer sem sofrimento APRESENTAÇÃO Olá, tudo bem? Que bom que chegou aqui, sinal que esta se preocupando com a saúde. Fico muito feliz, por que eu demorei a acordar e quase comprometi a minha saúde por isso. Hoje tenho 29 anos

Leia mais

12 maneiras para perder peso sem ir à academia

12 maneiras para perder peso sem ir à academia 12 maneiras para perder peso sem ir à academia Nem todo mundo tem tempo de ir à academia e isso pode desanimar muita gente que deseja perder peso. É importante ressaltar que a prática de exercícios físicos

Leia mais

Perder peso comendo bem. Melhores alimentos e chás para emagrecer.

Perder peso comendo bem. Melhores alimentos e chás para emagrecer. Perder peso comendo bem. Melhores alimentos e chás para emagrecer. Como Perder Peso, saiba como acabar com a obesidade. Quando falamos em perder peso, estamos falando em eliminar a obesidade, que é o mal

Leia mais

10 passos infalíveis para perder peso. Dr. Leonardo Castro CRM-MG 35740

10 passos infalíveis para perder peso. Dr. Leonardo Castro CRM-MG 35740 6 7 5 8 4 9 3 2 10 passos infalíveis para perder peso 10 1 Dr. Leonardo Castro CRM-MG 35740 TOME A DECISÃO...4 SAIBA ONDE VOCÊ ESTÁ E PARA ONDE QUER IR...5 PLANEJE-SE...6 TENHA UM COACH...7 NÃO SINTA FOME...8

Leia mais

O pão engorda. Mitos Alimentares

O pão engorda. Mitos Alimentares Apesar do acesso facilitado e quase imediato à informação em todos os momentos, nem todas as afirmações feitas sobre a comida são baseadas em factos científicos, pelo que alguns mitos alimentares ainda

Leia mais

NUTRIÇÃO: MITOS E VERDADES SOBRE O EMAGRECIMENTO. Iogurte ajuda a eliminar peso?

NUTRIÇÃO: MITOS E VERDADES SOBRE O EMAGRECIMENTO. Iogurte ajuda a eliminar peso? O processo de emagrecimento é cercado informações que muitas vezes não são verdadeiras e, se seguidas, podem até mesmo dificultar o alcance dos seus objetivos e metas. Iogurte ajuda a eliminar peso? MITO!

Leia mais

Visite:

Visite: Visite: http://mensagensdefenocelular.com.br/ Introdução: Um objetivo tão nobre como o de perder a gordura abdominal é antes de tudo, um passo importantíssimo para se conquistar mais saúde e qualidade

Leia mais

FOTOS-RECEITAS DE SUCOS DETOX

FOTOS-RECEITAS DE SUCOS DETOX FOTOS-RECEITAS DE SUCOS DETOX Perguntas e Respostas Sobre a Dieta Detox. A Detox é uma dieta composta pelos mais diferentes sucos, em sua maioria verdes, que substituem as refeições menos importantes (do

Leia mais

OS 5 ERROS NA PERDA DE GORDURA P O R A L E F C A R D O Z O

OS 5 ERROS NA PERDA DE GORDURA P O R A L E F C A R D O Z O OS 5 ERROS NA PERDA DE GORDURA P O R A L E F C A R D O Z O O SEU MERECE MUITO CORPO MAIS APROVEITE AO MAXIMO O SEU GUIA BASICO QUEM É ALEF CARDOZO? Opa, eae td bem? Me chamo Alef Cardozo, Sou Nutricionista

Leia mais

15 CUIDADOS EXTREMAMENTE IMPORTANTES QUE O SEU BEBÊ NECESSITA

15 CUIDADOS EXTREMAMENTE IMPORTANTES QUE O SEU BEBÊ NECESSITA 15 CUIDADOS EXTREMAMENTE IMPORTANTES QUE O SEU BEBÊ NECESSITA SUMÁRIO Texto sobre 01 15 cuidados extremamente importantes que seu bebê necessita 02 Amamentação: importantíssima para o bebe 03 Cólicas:

Leia mais

exclusivas de como emagrecer rápido sem sair de casa

exclusivas de como emagrecer rápido sem sair de casa 7 formas exclusivas de como emagrecer rápido sem sair de casa SUMÁRIO Texto sobre 02 7 formas exclusivas de como emagrecer rápido sem sair de casa 03 1- Evite o consumo de carboidratos refinados 04 2- Hidrate-se

Leia mais

SUA SAÚDE AGORA.

SUA SAÚDE AGORA. Você está tentando emagrecer faz alguns meses. Entrou na academia, jura que está comendo melhor, mas quando sobe na balança, o ponteiro não se mexe do lugar ou, no pior dos cenários, está apontando para

Leia mais

INTRODUÇÃO. Quando falamos sobre emagrecimento, é bem comum que a primeira coisa

INTRODUÇÃO. Quando falamos sobre emagrecimento, é bem comum que a primeira coisa INTRODUÇÃO Quando falamos sobre emagrecimento, é bem comum que a primeira coisa que venha a mente sejam as dietas milagrosas e restritivas. Porém, como já mostramos diversas vezes, essas fórmulas causam

Leia mais

E-book Criado Para Você Que Quer Perder Peso e não Sabe Por Onde Começar. Você Veio Ao Lugar Certo!

E-book Criado Para Você Que Quer Perder Peso e não Sabe Por Onde Começar. Você Veio Ao Lugar Certo! E-book Criado Para Você Que Quer Perder Peso e não Sabe Por Onde Começar. Você Veio Ao Lugar Certo! Ola seja bem vindo! Meu nome é Tailan Fontenele, e fico muito grato de saber que você esta fazendo parte

Leia mais

Dicas De Como emagrecer

Dicas De Como emagrecer Dicas De Como emagrecer Olá, você quer emagrecer vou te dar algumas dicas, para você perder peso rápido, vamos começar? 1) APRENDA EMAGRECER COM CAFÉ DA MANHÃ Não tomar o café da manhã é um dos principais

Leia mais

Meu nome é Marcelo Soriano, e estou muito contente que você tenha baixado o nosso E-Book.

Meu nome é Marcelo Soriano, e estou muito contente que você tenha baixado o nosso E-Book. Olá, BEM VINDO Meu nome é Marcelo Soriano, e estou muito contente que você tenha baixado o nosso E-Book. Sou empreendedor digital e um estudioso da ciência nutricional e das formas de se ter uma saúde

Leia mais

Alimentação e Exercício Físico

Alimentação e Exercício Físico II Workshop Alimentação e Exercício Físico 12 de Dezembro de 2016 Nutricionista: Dra. Mariana Santos Costa Apresentação Dra. Mariana Santos Costa Licenciada em Ciências da Nutrição Mestrado em Exercício

Leia mais

Gravidez: Cuidados e Emoções

Gravidez: Cuidados e Emoções Gravidez: Cuidados e Emoções Como são os cuidados do começo ao fim da gravidez, e quais são as emoções mais comuns entre as mamães. Há muitas dúvidas que cercam as mamães de primeira viagem, ou até mesmo

Leia mais

Alimentação Saudável D I C A S P A R A U M A A L I M E N T A Ç Ã O E Q U I L I B R A D A

Alimentação Saudável D I C A S P A R A U M A A L I M E N T A Ç Ã O E Q U I L I B R A D A Alimentação Saudável D I C A S P A R A U M A A L I M E N T A Ç Ã O E Q U I L I B R A D A Dicas para uma Alimentação Saudável Fracionamento: 5 a 6 refeições diárias. O organismo é uma máquina, quanto mais

Leia mais

Como emagrecer com a dieta de 21 dias Saiba tudo aqui!

Como emagrecer com a dieta de 21 dias Saiba tudo aqui! Como emagrecer com a dieta de 21 dias Saiba tudo aqui! SUMÁRIO Como emagrecer com a dieta de 21 dias: Saiba tudo aqui! 01 Emagrecer de verdade: como a dieta de 21 dias pode ajudar. O que é a dieta de 21

Leia mais

Perguntas para o Nutricionista Campanhas: Pullman Zero% e PlusVita Zero%

Perguntas para o Nutricionista Campanhas: Pullman Zero% e PlusVita Zero% Perguntas para o Nutricionista Campanhas: Pullman Zero% e PlusVita Zero% Por Mariana Nacarato, Nutricionista da Equilibrium Consultoria 1. Existe de fato muito ganho nutricional na substituição do pão

Leia mais

DICAS FÁCEIS PARA ACELERAR A QUEIMA DE GORDURA - MESMO PARADO

DICAS FÁCEIS PARA ACELERAR A QUEIMA DE GORDURA - MESMO PARADO 4 DICAS FÁCEIS PARA ACELERAR A QUEIMA DE GORDURA - MESMO PARADO É POSSÍVEL EMAGRECER SEM SOFRER? Você deve estar cansado de ouvir que para queimar gordura tem que queimar mais calorias do que ingere, e

Leia mais

5 maneiras para se livrar da obesidade

5 maneiras para se livrar da obesidade 5 maneiras para se livrar da obesidade A obesidade é a segunda maior causa de mortes no mundo, ficando atrás apenas dos acidentes de trânsito. Esse fenômeno tem despertado autoridades de todo o planeta

Leia mais

Dicas para emagrecer rapido e perder barriga com saúde!

Dicas para emagrecer rapido e perder barriga com saúde! Dicas para emagrecer rapido e perder barriga com saúde! Emagrecer é uma conquista e se for rápido, melhor ainda não acha? Conheça algumas dicas para emagrecer rápido. Se você quer dicas para emagrecer

Leia mais

10 Alimentos Que Turbinam Seu Emagrecimento e Sua Saúde.

10 Alimentos Que Turbinam Seu Emagrecimento e Sua Saúde. 10 Alimentos Que Turbinam Seu Emagrecimento e Sua Saúde 1-Abacate Ele é riquíssimo em gorduras saudáveis, possui carboidratos de alta qualidade e é fonte de muuuuita fibra! A gordura saudável do abacate

Leia mais

EmagrecerESerFitness.com

EmagrecerESerFitness.com 1 Sumário Conteúdo Sumário... 2 Introdução... 3 Benefícios dos remédios caseiros para emagrecer... 3 Chá verde para emagrecer e perder a barriga... 3 Sobre o chá verde... 4 Água de berinjela para perder

Leia mais

EmagrecerESerFitness.com/MetodoEmagrecer17

EmagrecerESerFitness.com/MetodoEmagrecer17 1 Conteúdo Aviso Legal... 3 O segredo da dieta para emagrecer que funciona e nunca mais engordar... 4 Dica 1 - Divida sua dieta em ciclos... 5 Dica 2 - Coma muita proteína... 6 Dica 3 - Tomar um café da

Leia mais

Indice: Descubra o método usado pelas famosas para perder peso. rapidamente até 4 kg em apenas 7 dias.

Indice: Descubra o método usado pelas famosas para perder peso. rapidamente até 4 kg em apenas 7 dias. Indice: Suco Detox verde de couve------------------------------------1 Suco Detox berinjela com laranja----------------------------2 Suco Detox cenoura com limão-------------------------------3 Suco Detox

Leia mais

1 EmagrecerESerFitness.com

1 EmagrecerESerFitness.com /MétodoBarrigaChapada 1 Conteúdo /MétodoBarrigaChapada Introdução... 3 Passo 1 - Fuja das bebidas açucaradas e do açúcar... 4 Passo 2 - Comer mais proteína pode ser a melhor solução à longo prazo para

Leia mais

Esqueça os mitos, e emagreça comendo certo! - Dr Thiago Garcia -

Esqueça os mitos, e emagreça comendo certo! - Dr Thiago Garcia - Esqueça os mitos, e emagreça comendo certo! - Dr Thiago Garcia - Olha o que você encontra neste e-book. #emagreçacomigo www.facebook.com/coachdrthiagogarcia/ A idéia de emagrecimento assombra a mente de

Leia mais

E-book Emagreça comendo de tudo que você gosta

E-book Emagreça comendo de tudo que você gosta E-book Emagreça comendo de tudo que você gosta 8 métodos práticos para você conseguir www.saudenumaboa.com Como emagrecer sem academia? Dicas eficazes para você! Você já deve saber que aqui no Saudenumaboa.com

Leia mais

Como funciona o Plano Detox?

Como funciona o Plano Detox? Como funciona o Plano Detox? O Plano Detox desenvolvido pela Rosi Feliciano nada mais é do que um programa de alimentação saudável, indicado para pessoas que desejam perder peso (independente se querem

Leia mais

Na maioria das vezes, há um esfoço genuíno para perder aqueles quilos chatos que

Na maioria das vezes, há um esfoço genuíno para perder aqueles quilos chatos que 6 razões para entender o porquê de você estar engordando e ganhando barriga Você se esforça, faz dieta, mas não consegue emagrecer? Veja a lista abaixo e fuja das armadilhas que podem estar mandando todo

Leia mais

Conheça O Método Comprovado Para Perder de 5 a 10 kg em 21 Dias

Conheça O Método Comprovado Para Perder de 5 a 10 kg em 21 Dias Sumário 1 - Beber Muitos Líquidos Durante o Dia... 4 Liberado... 4 Proibido... 4 2 - Invista em um prato equilibrado e variado... 5 3 - Dormir Bem... 5 Benefícios... 6 4 - Adeus Gordura Trans... 6 Evite...

Leia mais

Dieta refere-se aos hábitos alimentares individuais. Cada pessoa tem uma dieta específica. Cada cultura costuma caracterizar-se por dietas

Dieta refere-se aos hábitos alimentares individuais. Cada pessoa tem uma dieta específica. Cada cultura costuma caracterizar-se por dietas Dieta Dieta refere-se aos hábitos alimentares individuais. Cada pessoa tem uma dieta específica. Cada cultura costuma caracterizar-se por dietas particulares. Contudo, popularmente, o emprego da palavra

Leia mais

Como Emagrecer com Saúde

Como Emagrecer com Saúde Introdução: Este guia foi elaborado com muito carinho por nossa equipe para ajudar as pessoas que desejam perder peso com saúde. Se tiver dúvidas, por favor entre em contato por nosso email sac@suanatureza.com.br

Leia mais

Guia de acompanhamento da gravidez

Guia de acompanhamento da gravidez Guia de acompanhamento da gravidez 03 05 10 14 17 20 22 Introdução Mantenha uma alimentação saudável Faça acompanhamento médico Mudança de hábitos Faça atividade física Conclusão Sobre a Dra. Cristina

Leia mais

ATRAVÉS DO EXERCÍCIO FÍSICO

ATRAVÉS DO EXERCÍCIO FÍSICO 8 DICAS INCRÍVEIS PARA MELHORAR A SUA SAÚDE E QUALIDADE DE VIDA ATRAVÉS DO EXERCÍCIO FÍSICO PersonalONline E-Book Gratuito INTRODUÇÃO Atualmente vivemos na era do fitness, pessoas loucas para emagrecer

Leia mais

6 MANEIRAS DE PERDER PESO SEM FAZER ACADEMIA

6 MANEIRAS DE PERDER PESO SEM FAZER ACADEMIA Palavra-chave: Perder peso sem fazer academia 6 MANEIRAS DE PERDER PESO SEM FAZER ACADEMIA Se você está um pouco acima do peso, e suas roupas estão começado a ficar apertadas, qual é uma das coisas mais

Leia mais

Sinais da. Boa Nutrição. Alice Silveira Granado. CRN 3 : 17638 Nutricionista

Sinais da. Boa Nutrição. Alice Silveira Granado. CRN 3 : 17638 Nutricionista ç Sinais da ç Boa Nutrição Alice Silveira Granado CRN 3 : 17638 Nutricionista Crescimento Adequado Funcionamento Regular do Intestino Dentes Fortes e Saudáveis Bom Apetite Boa Imunidade Peso Adequado Pele

Leia mais

7 DICAS PARA UMA VIDA SAUDÁVEL

7 DICAS PARA UMA VIDA SAUDÁVEL 7 DICAS PARA UMA VIDA SAUDÁVEL O Passo a Passo para ter Saúde e Bem Estar Leila Verônica Lima Gomes Nos conhecendo melhor Sou uma profissional de saúde que busca sempre formas de melhorar a Qualidade de

Leia mais

O que é a obesidade? Nas doenças associadas destacam-se a diabetes tipo II e as doenças cardiovasculares.

O que é a obesidade? Nas doenças associadas destacam-se a diabetes tipo II e as doenças cardiovasculares. obesidade O que é a obesidade? A obesidade é considerada pela Organização Mundial de Saúde (OMS) a epidemia do século XXI! O excesso de peso e a obesidade são diferentes graus de uma doença em que se verifica

Leia mais

Doenças Cardiovasculares. EB2/3 Mondim de Basto

Doenças Cardiovasculares. EB2/3 Mondim de Basto Doenças Cardiovasculares EB2/3 Mondim de Basto Doenças Cardiovasculares As doenças cardiovasculares afetam o sistema circulatório, ou seja, o coração e os vasos sanguíneos (artérias, veias e vasos capilares).

Leia mais

EmagrecerEserFitness.com/MetodoEmagrecer17

EmagrecerEserFitness.com/MetodoEmagrecer17 Conteúdo Aviso Legal... 3 1 Saiba qual é o seu peso ideal... 5 2 Defina quantas calorias você precisa por dia... 9 3 Monte a sua dieta em 3 passos... 12 Passo 1 Escolha os alimentos certos... 12 Passo

Leia mais

Detox Living 7x. Introdução

Detox Living 7x. Introdução Detox Living 7x Introdução Nosso cotidiano é muito severo com nossa saúde, a correria e excessos de compromissos profissionais não nos deixa dar atenção para ela como é necessário. O grande resultado disso

Leia mais

Emagrecimento Relâmpago. Resultados de 1 Ano de Academia em 5 Semanas

Emagrecimento Relâmpago. Resultados de 1 Ano de Academia em 5 Semanas Emagrecimento Relâmpago Resultados de 1 Ano de Academia em 5 Semanas Emagrecimento Relâmpago 1 ano de academia em 5 semanas! Com o programa Você vai saber tudo de Como Emagrecer Correndo, e alem de ganhar

Leia mais

ÁGUA Porque a água é tão importante para vida: A água é o principal constituinte dos fluidos do corpo humano, que é composto por mais de 60% de água.

ÁGUA Porque a água é tão importante para vida: A água é o principal constituinte dos fluidos do corpo humano, que é composto por mais de 60% de água. Abiogênese ÁGUA Porque a água é tão importante para vida: A água é o principal constituinte dos fluidos do corpo humano, que é composto por mais de 60% de água. É essencial para dissolver e transportar

Leia mais

A melhor maneira de perder peso é a sua.

A melhor maneira de perder peso é a sua. A melhor maneira de perder peso é a sua. Chegou o Programa BodyKey, by Nutrilite TM. CONHEÇA O PROGRAMA BODYKEY BY NUTRILITE A sua hora de emagrecer é agora. Chegou BodyKey, by Nutrilite, o único programa

Leia mais

Orientações para uma vida ativa e saudável através da alimentação

Orientações para uma vida ativa e saudável através da alimentação Orientações para uma vida ativa e saudável através da alimentação Introdução Para ter uma qualidade de vida favorável, com boa saúde e manter-se ativo, além dos cuidados diários com medicações, acompanhamento

Leia mais

Energize-se com uma alimentação saudável

Energize-se com uma alimentação saudável Energize-se com uma alimentação saudável Encontro Educacional 1 Este encontro apresenta Consuma bastante frutas e verduras! Saiba o quanto consumir, conheça os benefícios e aprenda dicas para comer mais

Leia mais

ALIMENTOS QUE NÃO PODEM FALTAR DURANTE A GESTAÇÃO

ALIMENTOS QUE NÃO PODEM FALTAR DURANTE A GESTAÇÃO ALIMENTOS QUE NÃO PODEM FALTAR DURANTE A GESTAÇÃO Por Alexandra Morassutti 2 SUMÁRIO 3 4 5 7 8 Alimentos que não podem faltar durante a gestação Por você e pelo bebê: coma o necessário durante a gravidez

Leia mais

Olá, BEM-VINDO meu nome é Alexandre Wagner, e estou muito feliz que você está me acompanhando.

Olá, BEM-VINDO meu nome é Alexandre Wagner, e estou muito feliz que você está me acompanhando. Olá, BEM-VINDO meu nome é Alexandre Wagner, e estou muito feliz que você está me acompanhando. focando em entregar artigos de alta qualidade para você. DEUS AMA VOCÊ. Conteúdo INFARTO DO MIOCÁRDIO - 5

Leia mais

Aviso Legal. Todas as dicas e conceitos apresentados neste livro têm como objetivo apenas informar e educar.

Aviso Legal. Todas as dicas e conceitos apresentados neste livro têm como objetivo apenas informar e educar. Aviso Legal Todas as dicas e conceitos apresentados neste livro têm como objetivo apenas informar e educar. Este livro foi disponibilizado com esse único objetivo e não tem intenção nenhuma de servir como

Leia mais

No entanto, existem outras medidas que podem ser tomadas para estender a expectativa de vida, como prática de exercícios e uma dieta saudável.

No entanto, existem outras medidas que podem ser tomadas para estender a expectativa de vida, como prática de exercícios e uma dieta saudável. Alguns aspectos relativos à saúde não podem ser controlados, como a herança genética ou como alguém pode ser afetado pelo comportamento da mãe durante a gravidez. No entanto, existem outras medidas que

Leia mais

EmagrecerESerFitness.com/FormulaBarrigaDefinida

EmagrecerESerFitness.com/FormulaBarrigaDefinida 1 2 Conteúdo Aviso Legal... 4 Como Perder A Barriga De Vez?... 5 Passo 1... 6 Passo 2... 7 Passo 3... 8 Passo 4... 9 Passo 5... 9 Recapitulando então...... 10 *Dica especial*... 11 Então...... 12 3 Aviso

Leia mais

CARTILHA PRÁTICA PARA O CONTROLE DA OBESIDADE

CARTILHA PRÁTICA PARA O CONTROLE DA OBESIDADE CARTILHA PRÁTICA PARA O CONTROLE DA OBESIDADE NÚCLEO DE PROMOÇÃO DA SAÚDE O que é obesidade? A obesidade é uma doença crônica, complexa e multifatorial, resultante da interação de genes, ambiente, estilos

Leia mais

NUTRIÇÃO NA TERCEIRA IDADE. Como ter uma vida mais saudável comendo bem.

NUTRIÇÃO NA TERCEIRA IDADE. Como ter uma vida mais saudável comendo bem. NUTRIÇÃO NA TERCEIRA IDADE Como ter uma vida mais saudável comendo bem. IDADE X NUTRIÇÃO Depois dos 65 anos, o processo de envelhecimento naturalmente acelera e afeta a saúde. Com isso, um dos cuidados

Leia mais

CONTEÚDO 1º BIMESTRE ENSINO MÉDIO

CONTEÚDO 1º BIMESTRE ENSINO MÉDIO Dicas para uma vida mais saudável 1 - Hidrate-se: Os benefícios de beber água Ela representa de 40 a 80% da composição do corpo humano, é responsável por funções importantes do organismo e o ser humano

Leia mais

VAMOS FALAR SOBRE ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL

VAMOS FALAR SOBRE ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL VAMOS FALAR SOBRE ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL CADA IDADE, UM CARDÁPIO Em cada fase da vida é necessário adaptar um cardápio específico para suprir as necessidades diárias do nosso corpo. Confira a seguir as dicas

Leia mais

10 passos para uma vida saudável

10 passos para uma vida saudável 10 passos para uma vida saudável Por Nutricionista Letícia Musselli 1. Aumente a Atividade Física Movimentar-se e tornar-se mais ativo é essencial para a sua saúde e qualidade de vida. Acumule pelo menos

Leia mais

Listagem do PH dos Alimentos e a importância dos Alimentos Alcalinos. Ed Santos

Listagem do PH dos Alimentos e a importância dos Alimentos Alcalinos. Ed Santos Listagem do PH dos Alimentos e a importância dos Alimentos Alcalinos Ed Santos 1 Tabela PH dos Alimentos Esta tabela não representa o ph real dos alimentos (antes de serem consumidos), representa sim algo

Leia mais

12 dicas práticas para obter mais Qualidade de Vida. VIVER DE BLOG Página 1

12 dicas práticas para obter mais Qualidade de Vida. VIVER DE BLOG Página 1 12 dicas práticas para obter mais Qualidade de Vida VIVER DE BLOG Página 1 INTRODUÇÃO Vivemos em uma época onde a grande maioria das pessoas está tão envolvida em uma rotina corrida que sequer têm tempo

Leia mais

HIPERTENSÃO DIABETES ESTEATOSE HEPÁTICA

HIPERTENSÃO DIABETES ESTEATOSE HEPÁTICA CUIDADOS ESSENCIAIS DOENÇAS CRÔNICAS HIPERTENSÃO DIABETES ESTEATOSE HEPÁTICA IPER- ENSÃO 9,4 MILHÕES DE MORTES NO MUNDO CAUSA DE 45% DOS ATAQUES CARDÍACOS E 51% DOS DERRAMES CEREBRAIS B Fonte: Organização

Leia mais

Como emagrecer com saúde

Como emagrecer com saúde Sumário Como emagrecer com saúde 3 Dicas 3 Dietas detox 6 Algumas receitas detox 6 Suco purificante 6 Suco acelerador de metabolismo 6 Sopa de aspargos 7 Alguns exercícios para emagrecer com saúde 8 Como

Leia mais

ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL. Dra. Helena Maia Nutricionista

ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL. Dra. Helena Maia Nutricionista ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL Dra. Helena Maia Nutricionista OBJECTIVOS Obesidade: Riscos, prevalências e tipos Nutrição / Nutrientes Roda dos Alimentos Alimentação Mediterrânica IMC Conclusão RISCOS RELACIONADOS

Leia mais

Você está cansado(a) de tentar emagrecer? Saiba o que a ciência já sabe que pode ajudar!

Você está cansado(a) de tentar emagrecer? Saiba o que a ciência já sabe que pode ajudar! Você está cansado(a) de tentar emagrecer? Saiba o que a ciência já sabe que pode ajudar! ENDOCRINOLOGISTA CRM 110.130/SP 01 O básico para emagrecer funciona? Não só funciona, como é essencial! Coma a cada

Leia mais

Conheça os benefícios do jejum intermitente, associado à dieta Low Carb. Por meio de divertidos esquemas e gráficos, entenda os reflexos hormonais,

Conheça os benefícios do jejum intermitente, associado à dieta Low Carb. Por meio de divertidos esquemas e gráficos, entenda os reflexos hormonais, Conheça os benefícios do jejum intermitente, associado à dieta Low Carb. Por meio de divertidos esquemas e gráficos, entenda os reflexos hormonais, as alterações no organismo, os critérios para janelas

Leia mais

PARA UMA MULHER SUPER SAUDÁVEL. Projeto 60D

PARA UMA MULHER SUPER SAUDÁVEL. Projeto 60D 7 PASSOS Para ter uma vida saudável, não basta estar livre de doenças. Isso é importante, sem dúvida, mas para viver plenamente bem, é preciso repensar sua rotina e decisões, o que, convenhamos, não é

Leia mais

Bons hábitos alimentares. Coma cinco vezes por dia (menor quantidade de alimentos por refeição).

Bons hábitos alimentares. Coma cinco vezes por dia (menor quantidade de alimentos por refeição). A adopção de uma dieta alimentar e equilibrada é uma das medidas mais importantes para a prevenção de alguns riscos de acidentes cardiovasculares (cardíacos, cerebrais, hipertensão, diabetes e obesidade).

Leia mais

O ganho de peso devido à gravidez ou decorrente de outros motivos acontece.

O ganho de peso devido à gravidez ou decorrente de outros motivos acontece. Fiz abdominoplastia e engordei: Não se deixe abater, conheça dicas valiosas para dar a volta por cima Uma cirurgia plástica é algo planejado e quando acontece, simplesmente queremos que o resultado da

Leia mais

Os famosos shakes emagrecedores surgiram há alguns anos no mercado. Sempre acompanhados pelo discurso da dieta milagrosa, logo virou moda entre as

Os famosos shakes emagrecedores surgiram há alguns anos no mercado. Sempre acompanhados pelo discurso da dieta milagrosa, logo virou moda entre as France de Oliveira Os famosos shakes emagrecedores surgiram há alguns anos no mercado. Sempre acompanhados pelo discurso da dieta milagrosa, logo virou moda entre as pessoas que queriam perder peso. Inúmeras

Leia mais

A PREVENÇÃO faz a diferença

A PREVENÇÃO faz a diferença Saúde Alimentar 2 Alegações Nutricionais e de Saúde 1 Para ajudar e facilitar as escolhas alimentares o mercado alimentar fornece informações adicionais que simplificam a seleção dos alimentos em função

Leia mais

BÔNUS 20 ALIMENTOS EMAGRECEDORES DO PROGRAMA DE EMAGRECIMENTO DIETA DAS SOPAS

BÔNUS 20 ALIMENTOS EMAGRECEDORES DO PROGRAMA DE EMAGRECIMENTO DIETA DAS SOPAS BÔNUS 20 ALIMENTOS EMAGRECEDORES DO PROGRAMA DE EMAGRECIMENTO DIETA DAS SOPAS Seja bem-vinda ao bônus especial 20 Alimentos Emagrecedores Você vai conhecer, a partir de agora, o poder dos alimentos emagrecedores.

Leia mais

1 EmagrecerComDetox.com

1 EmagrecerComDetox.com 1 Conteúdo Boas Vindas... 3 Como Tomar Os Sucos Detox?... 3 As Melhores Receitas Detox...... 4 Receita 1 Suco Queima Calorias... 5 Receita 2 Suco Ativa Metabolismo... 6 Receita 3 Suco Rosa Desintoxicante...

Leia mais

OBESIDADE NA INFÂNCIA. Dra M aria Fernanda Bádue Pereira

OBESIDADE NA INFÂNCIA. Dra M aria Fernanda Bádue Pereira OBESIDADE NA INFÂNCIA Dra M aria Fernanda Bádue Pereira Obesidade infantil Um dos maiores problemas de saúde pública da atualidade. >>>>> Ingestão calórica e

Leia mais

Receitas Para Dieta Dietas são regimes alimentares feitos com o intuito de perder, manter ou até mesmo ganhar peso. Normalmente dietas são usadas em

Receitas Para Dieta Dietas são regimes alimentares feitos com o intuito de perder, manter ou até mesmo ganhar peso. Normalmente dietas são usadas em Receitas Para Dieta Dietas são regimes alimentares feitos com o intuito de perder, manter ou até mesmo ganhar peso. Normalmente dietas são usadas em conjunto com a prática de exercícios físicos para se

Leia mais

DIA DO CORAÇÃO POR UM BATER SAUDÁVEL

DIA DO CORAÇÃO POR UM BATER SAUDÁVEL DIA DO CORAÇÃO POR UM BATER SAUDÁVEL Sempre e onde estiver...estamos lá Saiba mais em www.sscgd.pt As doenças cardiovasculares são as principais causas de morte em Portugal. No entanto, a taxa de mortalidade

Leia mais

7 Passos Para Uma Vida Saudável

7 Passos Para Uma Vida Saudável 1 Índice Introdução... 3 1º Passo - Alimentação Balanceada... 4 2º Passo - Exercícios Físicos... 5 3º Passo Dormir Bem... 6 4º Passo - Boas Atitudes Comportamentais... 7 5º Passo - Largue Vícios Nocivos

Leia mais

~ MINI GUIA ~ Como preparar a gravidez ADVANCECARE.PT

~ MINI GUIA ~ Como preparar a gravidez ADVANCECARE.PT ~ MINI GUIA ~ Como preparar a gravidez ADVANCECARE.PT O que pode encontrar neste guia... Preparar a gravidez e o tempo de gestação Conselhos antes de engravidar A importância do exercício físico antes

Leia mais

PROGRAMA SLIM.

PROGRAMA SLIM. PROGRAMA SLIM /blevennutrition @bleven_nutrition www.b-leven.com.br Uma mudança completa e definitiva em sua vida só ocorrerá se você associar nossos produtos com hábitos saudáveis, por isso preparamos

Leia mais

Brasil está entre países que enfrentam epidemia que combina obesidade e subnutrição

Brasil está entre países que enfrentam epidemia que combina obesidade e subnutrição Brasil está entre países que enfrentam epidemia que combina obesidade e subnutrição bbc.com/portuguese/brasil-45956157 Dra Sophie Hawkesworth e Dra Lindsay Keir Da Wellcome Foundation* Nove a cada dez

Leia mais

TRATAMENTO DO EXCESSO DE PESO CONDUTA DIETÉTICA PARTE 1

TRATAMENTO DO EXCESSO DE PESO CONDUTA DIETÉTICA PARTE 1 TRATAMENTO DO EXCESSO DE PESO CONDUTA DIETÉTICA PARTE 1 Prof M. Sc. José Aroldo Filho Nutricionista Mestre em Ciências Médicas/ FCM-UERJ Especialista em Nutrição Clínica/ASBRAN Pós-Graduado em Medicina

Leia mais

DESCOMPLICANDO O DIABETES

DESCOMPLICANDO O DIABETES DESCOMPLICANDO O DIABETES S U M Á R I O 03. Entendendo o que é o diabetes 04. Quais são os tipos mais comuns de diabetes? 11. Principais sintomas da doença 15. Tratamentos mais indicados para o diabetes

Leia mais

Sumário. Escolha Consciente dos Alimentos 1

Sumário. Escolha Consciente dos Alimentos 1 Sumário Apresentação Prefácio vii XVII Capítulo 1 Escolha Consciente dos Alimentos 1 1.1 O que comer? 1 1.2 Bases para a escolha 2 1.2.1 Busque o equilíbrio 2 1.2.2 Escolha consciente dos alimentos 3 1.3

Leia mais

Semana do Combate ao Colesterol 05 a 10 de abril

Semana do Combate ao Colesterol 05 a 10 de abril Semana do Combate ao Colesterol 05 a 10 de abril Vida saldável Plasc Folder semana do colesterol alt.indd 1 18/3/2010 09:29:20 Dicas para uma vida saudável ou como manter seu Colesterol no nível ideal.

Leia mais

ALIMENTAR-SE BEM! GUIA DE ALIMENTAÇÃO PARA PESSOAS COM DOENÇA DE CROHN E RETOCOLITE ULCERATIVA

ALIMENTAR-SE BEM! GUIA DE ALIMENTAÇÃO PARA PESSOAS COM DOENÇA DE CROHN E RETOCOLITE ULCERATIVA ALIMENTAR-SE BEM! GUIA DE ALIMENTAÇÃO PARA PESSOAS COM DOENÇA DE CROHN E RETOCOLITE ULCERATIVA Índice: O que são as DIIs...4 Alimentação balanceada...5 O benefício da ingestão de líquidos...7 Açúcar: Consuma

Leia mais

1. Existem problemas de obesidade no Brasil? 2. Se você respondeu sim à pergunta anterior, qual você acredita ser a principal causa da obesidade?

1. Existem problemas de obesidade no Brasil? 2. Se você respondeu sim à pergunta anterior, qual você acredita ser a principal causa da obesidade? TÍTULO: CONTROLE DE PESO DURAÇÃO: 30 NÍVEL: 2º e 3º CICLOS E SECUNDÁRIO DISCIPLINAS: BIOLOGIA, CIÊNCIAS, ANATOMIA, MATEMÁTICA DESCRIÇÃO Pelo menos 100 milhões de norte-americanos sofrem com o problema

Leia mais

Suco de Berinjela e Limão emagrece mito ou verdade?

Suco de Berinjela e Limão emagrece mito ou verdade? Suco de Berinjela e Limão emagrece mito ou verdade? Berinjela e limão emagrece, saiba como fazer, além de perder peso, há outros benefícios para nossa saúde! Será mesmo possível emagrecer com a Suco de

Leia mais

Porque se alimentar de 3 em 3 horas?

Porque se alimentar de 3 em 3 horas? Porque se alimentar de 3 em 3 horas? Todos deve se alimentar de 3 em 3 horas principalmente aqueles que querem emagrecer. Quando comemos alguma refeição nosso corpo demora 3 horas para ingerir, depois

Leia mais

Princípios da Alimentação e Saúde

Princípios da Alimentação e Saúde Princípios da Alimentação e Saúde Alimentação é mais que ingestão de nutrientes Recomendações sobre alimentação devem estar em sintonia com seu tempo Alimentação saudável deriva de sistema alimentar socialmente

Leia mais

CARDÁPIO DIETA QUEBRA GORDURA SECAR 8 KG MÊS

CARDÁPIO DIETA QUEBRA GORDURA SECAR 8 KG MÊS CARDÁPIO DIETA QUEBRA GORDURA SECAR 8 KG MÊS Esse é o cardápio da Dieta Quebra Gordura para emagrecer até 8 quilos em um mês! Se você quiser saber todas as dicas sobre a dieta está aqui DIETA QUEBRA GORDURA

Leia mais

Alimentação na Infância e Adolescência

Alimentação na Infância e Adolescência Alimentação na Infância e Adolescência Nutricionista Ana Helena Spolador Ribeiro Graduada pelo Centro Universitário São Camilo Pós-graduada em Obesidade e Emagrecimento pela Universidade Gama Filho Nutricionista

Leia mais