TREINAMENTO PARA NOVAS CONSULTORAS É INFINITAMENTE MELHOR SENTIR-SE EXAUSTO COM O ÊXITO, DO QUE SENTIR-SE DESCANSADO COM O FRACASSO.

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "TREINAMENTO PARA NOVAS CONSULTORAS É INFINITAMENTE MELHOR SENTIR-SE EXAUSTO COM O ÊXITO, DO QUE SENTIR-SE DESCANSADO COM O FRACASSO."

Transcrição

1 TREINAMENTO PARA NOVAS CONSULTORAS É INFINITAMENTE MELHOR SENTIR-SE EXAUSTO COM O ÊXITO, DO QUE SENTIR-SE DESCANSADO COM O FRACASSO." MARY KAY ASH

2 COMEÇAR UM NOVO NEGÓCIO REQUER INVESTIMENTO: TEMPO, DINHEIRO E RELACIONAMENTO Nosso negócio é desenvolvido por pessoas que gostam de pessoas e gostam de se relacionar, este é o segredo: cultivar relacionamentos duradouros com nossas clientes Fidelização.

3 HISTÓRIA MARY KAY Fundação: 13/09/63 Dallas Texas; Época em que as mulheres eram criadas para serem donas de casa e mães de família somente; Mary Kay Ash, visionária e inconformada com a situação, juntou 9 amigas e fundou a Mary Kay Inc;

4 HISTÓRIA MARY KAY 1,8 milhões de Consultoras de Beleza em 34 países diferentes; Fábrica em 4 países: México, Argentina, EUA, China; Nossos produtos são considerados os melhores do mundo em tecnologia avançada e segurança para a pele. Qualidade das marcas internacionais de renome, com preço similar ao das marcas nacionais mais consumidas; Líder de vendas nos EUA na categoria cuidados de pele e maquiagem. Uma das 100 melhores empresas do mundo para se trabalhar de acordo com a revista Forbes. A Mary Kay distribui mais de 50 milhões de dólares anualmente em prêmios para Consultoras e Diretoras. Os produtos Mary Kay não são testados em animais.

5 MISSÃO DA COMPANHIA Nossa Missão é Enriquecer a Vida das Mulheres Faremos isso oferecendo produtos de qualidade superior, grandes oportunidades de negócios à nossa força de vendas independente e uma melhor qualidade de vida aos nossos colaboradores. Também elevaremos o coração e o espírito das mulheres, proporcionando seu crescimento pessoal e profissional, atendendo suas expectativas, compartilhando sonhos e transformando vidas. Realizaremos nossa missão de forma afetuosa e construtiva, vivendo intensamente os valores positivos nos quais nossa companhia foi fundada.

6 FILOSOFIA 1º Deus: A razão de toda a existência; 2º Família: Seres mais importantes de nossa vida; 3º Trabalho: É a forma de honrarmos a Deus e à nossa família com prosperidade, bem estar e conforto. Seguir nossas prioridades é um ponto crucial para uma carreira longa e bem sucedida em MK. Aqui você encontra dicas importante para tornar-se a profissional bem sucedida e a consultora confiável e admirada pelas clientes que você quer ter

7 REGRA DE OURO Trate as pessoas da forma como gostaria de ser tratado Se em verdade você procura aprender a viver diariamente A Regra de Ouro, de tratar aos outros como você gostaria que tratassem você, então a vida tomará um novo significado, bem como a vida daqueles que lhe rodeiam. Tome cada decisão com base na Regra de Ouro, colocando-se no lugar da outra pessoa, garanto-lhe que funciona.

8 REGRA DE OURO Ao abordar uma nova cliente ou potencial iniciada pergunte: 1- Alguém já lhe ofereceu uma Sessão de Cuidados com a Pele? 2- Atualmente você tem uma Consultora de Beleza Mary Kay que a atende? 3- Alguma consultora de Beleza Mary Kay já lhe ofereceu a oportunidade de negócio Mary Kay?

9 O reconhecimento do Espírito de Ajuda, contempla àquelas que melhor demonstram a Regra de Ouro, em ajudar às demais, sem esperar nada em troca. O ESPÍRITO DE AJUDA

10 IMAGEM E ATITUDE MARY KAY Estas são algumas sugestões, de maneiras que projetam a imagem Mary Kay: Roupa: vista-se sempre de maneira profissional, quando estiver em eventos Mary Kay. Ações: seja sempre justa, compreensiva e honrada e pense no que e como falar com as pessoas. Comunicação: responda às ligações e os s de maneira profissional e cordial. Eventos da Companhia: participe de todos os eventos promovidos pela Companhia. Suas Consultoras seguirão seu exemplo. Materiais de apoio ao Negócio: utilize os materiais impressos de apoio ao seu negócio, transmitindo uma imagem profissional.

11 VALORES CENTRAIS Entusiasmo- Seu entusiasmo é mais importante que qualquer coisa! Integridade- Faça o que você disse que faria, quando disse que faria. Qualidade- Você está compartilhando produtos de alta qualidade com outras mulheres. Serviço- Você se compromete a prestar o melhor serviço a todas as suas clientes. Você também serve à sua comunidade. Liderança- Comece se perguntando, Quem eu quero ser? Que tipo de pessoa eu quero ser? Você deve guiar outras pessoas a alcançarem seus sonhos e metas. Trabalho em equipe- trabalhe em grupo para conquistar as metas de cada uma do grupo. Prioridades- em primeiro Deus, em segundo, a família e, em terceiro, a carreira. Elogio- Sempre leve as pessoas ao sucesso através de elogios.

12 KIT INICIAL VOCÊ ESCOLHE!!!

13 KIT INICIAL VOCÊ ESCOLHE!!!

14 KIT INICIAL VOCÊ ESCOLHE!!!

15 PLANO DE MERCADO MARY KAY Marketing Mary Kay: A Mary Kay não é Marketing Multi-Nível. Diferença entre a Mary e outras empresa de Marketing de Rede.

16 PLANO DE MERCADO MARY KAY

17 PLANO DE MERCADO MARY KAY

18 PLANO DE MERCADO MARY KAY

19 AS 3 AVENIDAS DE GANHOS Na Mary Kay existem 3 avenidas de ganhos: 1- Venda de produtos - 5 maneiras de vender; 2- Construção de um time - compartilhar a oportunidade com outras pessoas; 3- Liderança - Subir os degraus da carreira até se tornar Diretora de Vendas Independente.

20 BENEFÍCIOS DA VENDA Benefícios para a cliente: Produtos de qualidade a preços acessíveis Experimentar antes de comprar 100% de satisfação garantida Contar com o atendimento profissional de uma Consultora de Beleza Independente...você! Atendimento personalizado na privacidade de sua casa Benefícios para a Consultora de Beleza Independente Construção de seu próprio negócio Ganho imediato Oportunidade de conhecer novas pessoas Aumentar sua auto estima Benefícios para as anfitriãs Diversão Desconto em produtos ou presente à anfitriã Participar do desafio Anfitriã da semana para ganhar mais presentes

21 5 MANEIRAS DE VENDAS CONTATOS Nada acontece até que alguém venda alguma coisa Mary Kay Ash Sua primeira lista de contatos deve conter as pessoas mais próximas de você, aquelas com as quais você se sente a vontade: Amigas, parentes, vizinhas, colegas e ex-colegas de trabalho suas ou do seu marido, pessoas que se formaram com você, conhecidas de seus momentos de lazer, mães de colegas dos filhos.

22 5 MANEIRAS DE VENDAS

23 5 MANEIRAS DE VENDAS AGENDAMENTO Agendamentos são o centro do nosso negócio. Literalmente, se está sem agendamentos, você está fora do negócio. Mary Kay Ash Há inúmeras formas e dicas de agendamento. Para aprofundar mais a aprender mais leia alguns diálogos disponíveis no seu Guia da Consultora. A palavra venda é proibida, bem como: gostaria, queria, poderia... e similares; O grande segredo em agendar está em PEDIR A OPINIÃO DAS PESSOAS SOBRE OS PRODUTOS. Desta forma você mostra para a pessoa que a sessão é um momento onde ela irá te ajudar dando a opinião sobre os produtos e você irá presenteá-la com uma sessão de cuidados com a pele ou de maquiagem. Isto é muito importante, pois assim ela não se sente na obrigação de comprar nada, pois sabemos que a venda é apenas uma conseqüência da sessão e fica feliz por estar ajudando você.

24 5 MANEIRAS DE VENDAS AGENDAMENTO Passos de um agendamento ao telefone: 1) CRIE UMA INTERAÇÃO: Seja simpática e alegra e pergunte para a futura cliente como ela está e diga que está feliz por falar com ela. 2) DESENVOLVA A HARMONIA: Pergunte rapidamente sobre a família dela e diga para ela como está empolgada por ter se tornado uma consultora MK e ter seu próprio negócio agora. 3) INFORME O PROPÓSITO DE SUA LIGAÇÃO: Esta é a hora de seduzir a sua cliente. Mostre para ela como será divertido reunir as amigas para uma sessão e ganhar um presente especial por isso. Se ela estiver muito ocupada e não puder se encontrar com você de jeito nenhum, pois não tem uma hora para a sessão, tente marcar um encontro rápido de 15 ou 20 minutos. Se isto também não for possível, marque de passar na casa ou trabalho dela e deixar algumas amostras e a revista The Look. ATENÇÃO: NUNCA deixe ela dizer que vai te retornar quando tiver disponibilidade. Dica Fundamental: Sempre faça perguntas fechadas. Por exemplo: Quando é melhor para você, durante a semana ou no fim de semana? Durante o dia ou à noite? Quarta ou quinta-feira? Às 18:00 ou às 19:30? Se você não fizer isto, a cliente pedirá que você ligue depois, pois ela precisa pensar melhor sobre os horários dela. Confirme seu encontro: No final, repita o dia e horário marcado, já pegue o endereço caso a sessão não seja na sua casa e peça para a pessoa entrar em contato com você caso precise de fazer alguma remarcação.

25 5 MANEIRAS DE VENDAS AGENDAMENTO NA PRÁTICA Então (Nome da futura cliente) a Mary Kay é a linha de cuidados de pele de maior sucesso nos Estados Unidos, e agora está no Brasil. O meu desafio inicial de treinamento é coletar 30 opiniões sobre o produto. (Nome da futura cliente) você sempre foi muito: (faça um elogio sincero ex: querida, sincera, detalhista, sempre cuidou da pele, é vaidosa e já conhece outras excelentes marcas de produtos), por isso lhe coloquei no topo da minha lista. Pois com você me sentirei à vontade nesta fase inicial.

26 5 MANEIRAS DE VENDAS AGENDAMENTO NA PRÁTICA Existe algum motivo pelo qual você não possa me ajudar no meu treinamento inicial me dando apenas a sua opinião sobre os produtos da Mary Kay? Como sei que você trabalha pela (manhã, tarde ou noite) acredito que o melhor seria um dia no turno da (manhã, tarde ou noite). Que tal amanhã depois das ( h min) fica bom para você ou prefere depois de amanhã? (Negociar horário!) Realizar os cuidados de pele com mais de uma pessoa não é mais trabalhoso, tem algum motivo pelo qual você não poderia convidar algumas amigas, ou vizinhas para estarem junto conosco? Porque assim além de nos divertimos mais eu não teria uma só opinião e sim várias.

27 5 MANEIRAS DE VENDAS As 5 maneiras de demonstrar os produtos são: No Rosto Sessões de Cuidados com a Pele- Sessões de beleza para demonstrar os produtos de cuidado com grupos de 4 a 6 pessoas Facial- Sessões de beleza para demonstrar os produtos de cuidados com a pele para 1 ou 2 pessoas No Caminho - Visitas com duração de aproximadamente 15 minutos para demonstrar qualquer produto. Na Linha - Contato com clientes por telefone ou No Papel - Compartilhar os produtos por meio dos materiais impressos da Companhia, como o The Look e o Folheto Beleza. No Show - Reuniões para expor coleções ou kits de produtos

28 REGRAS DO NEGÓCIO MARY KAY NO ROSTO A Sessão de Cuidados com a Pele é uma aula. Ela é a forma clássica e tradicional da Mary Kay para desenvolver seu próprio negócio, pois permite que você agende, venda e inicie na mesma ocasião. Público: de 3 a 6 pessoas Benefícios para a Cliente: aprende como utilizar os produtos de cuidados com a pele mais adequados à sua pele, tem dicas de maquiagem e um atendimento personalizado. Benefícios para a Consultora: Uma excelente forma de desenvolver relacionamentos duradouros com as suas clientes. Sessões de Cuidados com a Pele duram, tipicamente, de 60 a 90 minutos, com 4 a 6 pessoas Um facial dura, tipicamente de 30 a 45 minutos, com 1 a 2 pessoas

29 5 MANEIRAS DE VENDAS ANFITRIÃ A Anfitriã é a pessoa que organiza ou agenda um evento ou reunião para um grupo de convidadas geralmente na casa dela; Se bem preparada por você será sua parceira e aliada durante o evento e peça fundamental para que consiga novos contatos e agendamentos; Explique qual será o papel dela durante a reunião. Ex: (Demonstrar o Mãos de Seda); Ligue para ela antes da Sessão confirmando e pedindo o nome e telefone das convidadas. Lembre-a de servir o lanche só ao final da Sessão durante o fechamento individual; No dia da Sessão, chegue 30 minutos antes e realize a Sessão de Maquiagem da Anfitriã; Neste momento, pergunte a ela quais das convidadas poderiam se interessar pela Oportunidade Mary Kay.

30 O que levar: 5 MANEIRAS DE VENDAS NO ROSTO SCP - Seu Kit Beleza, limpo e organizado; - Algodão, faixas para o cabelo, tic- tacs, cotonetes, esponjas para serem usadas em cosméticos, toalhas de lavagem fácil ou as toalhas faciais Mary Kay disponíveis

31 5 MANEIRAS DE VENDAS ROTEIRO PARA SCP Arrumar a mesa e pedir para cliente preencher o Perfil do Cliente. Olhar o que ela marcou no perfil para ver no que ela está mais interessada e ajudá-la a definir o tipo de pele se necessário. Breve apresentação sobre a e um breve relato sobre sua história pessoal. Fazer mãos de seda SISTEMA ANTIIDADE DE CUIDADOS COM A PELE TIMEWISE. Passo 1 Creme de limpeza 3 em Passo 2- Microdermoabrasão (peeling). Passo 3 Se for de dia Solução Diurna e se for de noite demonstrar Solução Noturna. Passo 4 Hidratante específico para tipo de pele Passo 5 Firmador para área dos olhos Passo 6 Base e se quiser o pó bronzeado e/ou blush e o batom e/ou brilho para os lábios e a máscara para cílios. Feche a venda e agradeça por ter disponibilizado seu tempo e, agende seu próximo encontro com ela. Deixe com ela o folheto Descubra a Oportunidade Mary Kay, e peça permissão para fazer acompanhamento

32 5 MANEIRAS DE VENDAS NO CAMINHO Para se preparar para esta rápida e fácil maneira de se encontrar com as clientes, considere o seguinte: As visitas tem duração de 10 a 15 minutos Público sugerido: de 1 a 3 pessoas O benefício para a cliente é que esta visita não requer muito do seu tempo A recompensa para você é ter contato com clientes em pouco tempo e com preparação mínima É fácil se manter no tempo planejado, se levar em consideração os benefícios de fazer em cada encontro: abertura, conteúdo e fechamento

33 5 MANEIRAS DE VENDAS NO PAPEL Considere as seguintes sugestões como guia: Duração de 2 a 3 minutos nas ligações de acompanhamento após o envio do The Look ou outra correspondência Público desejado: clientes existentes e em potencial Benefício para a cliente: a conveniência de comprar na sua residência e receber um brinde pela compra Benefício para você: um excelente motivo para entrar em contato regularmente com suas clientes

34 5 MANEIRAS DE VENDAS NO SHOW Considere o seguinte quando planejar sua visita: As reuniões No Show têm duração de uma hora Público desejado: de 6 a 10 convidadas Benefício para a cliente: uma forma divertida de se reunir com suas amigas e familiares Benefício para a Consultora: uma excelente forma de conseguir futuros agendamentos e de aumentar sua base de clientes

35 5 MANEIRAS DE VENDAS OBJEÇÕES As objeções fazem parte do agendamento, da venda, do fechamento e da iniciação! Vou receber uma objeção,e seja qual for e estarei pronta para dissolver! Desta maneira, você se prepara psicologicamente, pois sabe que a objeção está vindo. Do contrário, você não sabe que a objeção está vindo e quando ela vem te pega de surpresa e você perde a sua calma. As objeções devem ser memorizadas e treinadas em frente ao espelho! Aprenda a desfrutar-se delas e tome cada cliente e cada objeção como um desafio a ser vencido!

36 5 MANEIRAS DE VENDAS OBJEÇÕES Não tenho dinheiro! (Nome da futura cliente) vou lhe explicar direito. Você quem estará me ajudando com a sua opinião, e por isso ganhará um brinde, não precisa pagar nada. Somente no caso de você se apaixonar por algum produto, eu terei a maior satisfação em ser sua consultora de beleza.

37 5 MANEIRAS DE VENDAS OBJEÇÕES Usa outra marca! Fantástico, porque eu justamente precisava uma opinião comparativa entre a Mary kay e a marca (marca citada). Você é a pessoa perfeita para me ajudar no meu treinamento.

38 5 MANEIRAS DE VENDAS OBJEÇÕES Não usa nada na pele! Fantástico, porque eu preciso uma opinião de alguém que não tem hábito nenhum de cuidar da pele e você é a pessoa perfeita para ajudar no meu treinamento. Não, não quero! Quem você conhece que poderia então me ajudar dando uma opinião sobre os produtos?

39 PRONTA ENTREGA Principais vantagens de começar seu negócio com uma pronta entrega: Mulheres são compradoras impulsivas e querem comprar o produto e levá-lo imediatamente; Quando elas levam diretamente para casa, elas se lembram da forma correta de utilizá-los; À medida que ela espera o produto ser entregue, ela tem mais oportunidades de mudar de idéia;

40 PRONTA ENTREGA Você poupa seu tempo, quando entrega produtos na hora. Você quer ser a empresária do seu negócio Mary Kay, e não a Office Girl; Tendo os produtos na sua prateleira você irá trabalhar com mais seriedade e terá mais confiança; Agendar encontros para demonstração do produto será mais fácil.

41 PRONTA ENTREGA O primeiro pedido é fundamental para o nosso negócio, uma vez que o grande diferencial da Mary Kay é a pronta entrega de produtos e quando temos os produtos para entrega imediata a nossa chance de venda é 60% maior. Assim que você passa o seu cadastro online e compra seu kit beleza, já pode fazer o seu primeiro pedido com a ajuda da sua iniciadora ou diretora, não precisa esperar a chegada do seu kit beleza. A consultora possui 4 opções de investimento para começar a trabalhar em Mary Kay:

42 PRONTA ENTREGA OPÇÃO PORCENTAGEM VALOR PARA CONSULTORA 1 40% R$1.680,00 (3xR$560,00) 2 35% R$1040,00 (3xR$346,00) 3 30% R$714,00 (3xR$238,00) 4 25% R$465,00 (3xR$155,00) VALOR PARA VENDA R$2.800,00 R$1.600,00 R$1.020,00 R$620,00 LUCRO R$1.120,00 R$560,00 R$306,00 R$155,00

43 PRONTA ENTREGA Lembre-se de que o gasto que você terá para marcar sessão e se deslocar até a casa da sua cliente será o mesmo em qualquer uma das quatro opções de investimento, logo, quanto maior o seu lucro, melhor será. E dentro de um mesmo mês, após fazer o primeiro pedido, a consultora terá a mesma margem de desconto para fazer pedidos complementares, independente de seus valores. Quando o pedido atinge a porcentagem de 35% ou 40%, metade do frete é pago pela Mary Kay Os produtos da Seção 2 não são para serem vendidos e por isso não há desconto. Sua Diretora ao lhe telefonar para falar sobre seu pedido, está interessada em seu crescimento, seja gentil e fique grata por têla como sua parceira.

44 BÔNUS DE APOIO À NOVAS CONSULTORAS

45 BÔNUS DE APOIO À NOVAS CONSULTORAS

46

47 CONSULTORA ESTRELA Agora que você já é uma consultora, tenha como objetivo ser uma CONSULTORA ESTRELA. O Programa CONSULTORA ESTRELA reconhece as Consultoras Estrelas que conquistaram, no mínimo, pontos no trimestre em pontos pessoais pagos com PRESENTES MARAVILHOSOS. Ao atingir pela primeira vez o status de Consultora Estrela, você receberá o broche da Escada do Sucesso com a pedra referente ao total de pontos pagos no trimestre e uma pequena placa com o número 1, que corresponde ao total de trimestres que você atingiu esta meta.

48 CONSULTORA ESTRELA - Consultora Estrela de Safira: pontos - Consultora Estrela de Rubi: pontos - Consultora Estrela de Diamante: pontos - Consultora Estrela de Esmeralda: pontos A senhora Mary Kay Ash sempre dizia que as consultoras que são sempre estrela se tornam diretoras, então vamos ser consultoras estrela consistente!!!

49 DESAFIO TRIMESTRAL Períodos: Janeiro à Março / Abril à Junho / Julho à Setembro / Outubro à Dezembro. Requisito: Ser Consultora Estrela. Níveis por pontuação: - 1º Nível a pontos - 2º Nível a pontos - 3º Nível a pontos - 4º Nível a pontos - 5º Nível ou mais pontos

50 DESAFIO TRIMESTRAL Como acumular pontos: Além da pontuação de seus pedidos pessoais você conta com 600 pontos de cada uma de suas novas iniciadas no trimestre,contanto que elas completem esta pontuação.

51

52 PLANO DE CARREIRA CONSULTORA DE VENDAS INDEPENDENTE Requisito: Fazer um pedido de no mínimo 300 pontos a cada 3 meses. Benefícios: - Direito de adquirir produtos com até 40% de desconto. - Pin de Consultora.

53 PLANO DE CARREIRA CONSULTORA SÊNIOR Requisito: Ter em seu time 1 a 2 iniciadas ativas. Benefícios: - Os mesmos anteriores. - Aro com 1 pedra.

54 PLANO DE CARREIRA INICIADORA ESTRELA Requisito: Ter em seu time 3 iniciada ativas. Benefícios: - Os mesmos anteriores. - Direito de usar a Red Jacket - Aro com 3 pedras. - Bônus de 4% da produção de seu time, depositados em dinheiro na sua conta corrente.

55 PLANO DE CARREIRA LÍDER DE GRUPO Requisito: Ter em seu time 5 iniciada ativas. Benefícios: - Os mesmos anteriores. - Aro com 5 pedras. - Bônus de 6% da produção de seu time, depositados em dinheiro na sua conta corrente.

56 PLANO DE CARREIRA FUTURA DIRETORA Requisito: Ter em seu time 8 iniciadas ativas. Benefícios: - Os mesmos anteriores. - Aro com 8 pedras. - Echarpe da Futura Diretora - Bônus de 8% a 12% da produção de seu time, depositados em dinheiro na sua conta corrente. Obs: Para receber 12% de Bônus, 5 consultoras de seu time pessoal devem fazer pedidos de 300 pontos no mínimo e você deve fazer um pedido de no mínimo 600 pontos no mesmo mês.

57 PLANO DE CARREIRA DIRETORA EM QUALIFICAÇÃO (DIQ) Requisitos anteriores a qualificação: Ter em seu time 10 iniciada ativas e fazer um pedido de 1200 pontos no mês anterior ao da qualificação. Duração: De 1 à 4 meses. Requisitos durante a qualificação: Completar junto com a sua futura equipe pontos a cada mês. Requisitos ao final da qualificação: Completar junto com a sua equipe o total de pontos ao final da qualificação e Ter uma equipe de 30 consultoras de beleza ativas (você e outras 29 - contam as consultoras iniciadas diretamente por você ou não).

58 PLANO DE CARREIRA DIRETORA Requisito: Completar junto com a sua equipe pontos a cada mês. Benefícios: - Direito de adquirir produtos com 40% de desconto. - Bônus de 4% à 12% da produção das consultoras iniciadas diretamente por você. - Pin de Diretora. - Direito de usar o traje exclusivo das Diretoras. - Bônus de 9% a 13% da produção de sua equipe, depositados em dinheiro na sua conta corrente. - Bônus de volume de R$500,00 a R$6000,00. - Direito de se qualificar para o programa Troféu sobre Rodas. - Direito de se qualificar para o programa das Viagens das Diretoras. - Direito de se qualificar para o programa Miss Go Give

59 SONHOS E METAS O sucesso começa com um sonho, e o primeiro passo para fazer o sucesso se tornar realidade é saber o que você quer. Tenha uma visão mental de suas metas. Os olhos da mente precisam ver as coisas que você quer. Quando se tem uma forte visão mental, os seus sonhos começam a se tornar realidade. Mary Kay Ash

60 SONHOS E METAS Se tudo fosse possível e não houvesses limites para absolutamente nada, que sonho você gostaria que se tornasse realidade em sua vida? Que coisas você considera importantes na vida? O que você mudaria em sua vida? Nome Data Eu gostaria de ganhar R$ por semana. Quantas horas semanais eu irei me dedicar ao negócio Mary Kay? Minha visão de Mary Kay é Minha próxima Meta e Desejo é O que eu gostaria de comprar para mim com os ganhos dos primeiros três meses com a atividade Mary Kay?

61 ESTABELECENDO METAS Considere o seguinte: Muitas Consultoras de Beleza Independentes pensam que estabelecer metas é a ação mais positiva para garantir seu sucesso Pense em metas que te dêem uma direção e um propósito Considere os benefícios de estabelecer metas que proporcionem uma maneira de mensurar seu progresso Considere metas como sendo aquilo que a conduz de onde está para onde quer chegar Considere estabelecer metas que tenham duas partes: Atividades e resultados Considere estabelecer um prazo: comece com uma meta de curto prazo - O que você vai fazer todos os dias/semanas para alcançar sua meta? Você pode fazer uma lista de pessoas colaboradoras ( pessoas que a ajudarão a alcançar suas metas) Faça uma lista com as habilidades que você gostaria de desenvolver Considere os benefícios de desenvolver um plano de ação Considere como tudo isso irá beneficiá-la Considere também os benefícios de ter uma atitude positiva Ponha-se em ação!!!!

62

63 PLANEJAMENTO DO TEMPO Crie um calendário com sua agenda semanal e risque todos os dias que você não estará disponível para trabalhar no seu negocio Mary Kay. Isto nos permitirá determinar os melhores horários para conciliar a Mary Kay com sua vida particular. O horário de trabalho Mary Kay deve ser encarado assim como o qualquer outra atividade profissional, onde não é permitido que assuntos particulares a sobreponham Você está ingressando na melhor empresa de vendas diretas do Mundo, não encare isso como um bico. Mesmo que dedique-se em horários alternados e somente em alguns dias da semana nestes dias e horários você é uma: Empresária da Beleza dona de seu próprio negócio.

64

65 DESAFIO IP Início Perfeito: Você entrou em Mary Kay para ter sucesso, certo? Então vamos começar da forma mais eficaz, ou seja, fazendo o INÍCIO PERFEITO. O que é isso? Este é seu primeiro treinamento! Simples: Durante as 2 semanas após a chegada do seu kit beleza, você precisa: 1) Fazer uma lista das primeiras pessoas para quem você vai pedir a opinião sobre os produtos. O ideal é que esta lista tenha pelo menos 25 nomes, mas se tiver 50, melhor ainda! 2) Assistir a 3 sessões de cuidados com a pele (pode ser na reunião de unidade, no treinamento para novas consultoras, pode ser o DVD, ou acompanhando sua iniciadora em uma das sessões dela.) 3) Ler o material que você recebeu, dando uma atenção especial às técnicas de AGENDAMENTO e à sessão de cuidados da pele.

66 DESAFIO IP 4) Treinar como agendar e em seguida partir para o telefone. 5) Agendar 8 sessões suas e conduzir, você mesma (VOCÊ MESMA TEM QUE FAZER A SESSÃO, NÃO PODE SER A SUA INICIADORA) pelo menos 5. 6) Falar sobre a oportunidade Mary Kay para pelo menos 3 pessoas nas suas 2 primeiras semanas. OBS: ASSIM QUE FINALIZAR O SEU INÍCIO PERFEITO AVISE A SUA INICIADORA E A SUA DIRETORA, POIS VOCÊ SERÁ RECONHECIDA COM O SEU BROCHE DO INÍCIO PERFEITO.

67 DICAS FINAIS Busque a Deus em primeiro lugar. Participe dos treinamentos, reuniões de unidade e eventos da empresa. Faça uma lista das 6 coisas mais importantes a serem feitas no dia Tenha estoque suficiente para a pronta entrega Entregue produtos à pessoas desconhecidas somente depois de receber o pagamento em cheque ou dinheiro Após fazer vendas, primeiro separe o valor para pagar o boleto bancário ou fatura do cartão de crédito, antes de gastar o dinheiro.

68 DICAS FINAIS Escute e siga somente as orientações da sua diretora ou iniciadora, sem dar ouvidos ou deixarme influenciar por idéias negativas de pessoas fracassadas. Tenha um cartão de crédito com limite suficiente para fazer seus pedidos e repor suas vendas. Aproveite sempre os descontos máximos oferecidos pela Mary Kay de 35% e 40%. Trabalhe com contatos pessoais, indicações e contatos frios sem nunca bater de porta em porta.

69 DICAS FINAIS Venda e coloque seu foco nos cremes de tratamento (85% do volume) Fidelização Saia de casa sempre bem apresentável, maquiada e perfumada com os produtos Mary Kay. Quando telefonar para uma cliente nunca pronuncie as palavras venda e demonstração de produtos, e sim valorize a opinião e ajuda que ela pode lhe dar. Tenha a sua agenda organizada com horários reservados para realizar as SCP - nestes horários a sua prioridade nº 1 deve ser o seu trabalho como consultora de beleza.

70 DICAS FINAIS Realize no mínimo 2 sessões de cuidados com a pele por semana. Seja uma consultora estrela consistente, vendendo pelo menos R$ 500,00 por semana (R$ 70,00 por dia) Apresente sempre a oportunidade MK nas sessões de cuidados com a pele e faciais. Utilize sempre o Flip Chart ou roteiro nas suas SCP Preencha o perfil de cada uma das suas clientes, pedindo suas indicações de contatos para dar a opinião sobre os produtos e sobre a oportunidade MK (Plano de Carreira). Faça o fechamento individual com cada participante da SCP e nunca no grande grupo

71 DICAS FINAIS No fechamento individual sempre agende o segundo encontro primeiro e venda os produtos depois. Agende uma apresentação do Plano de Carreira para todas as clientes que fazem SCP ou Facil sem julgá-las por potencial ou interesse. Ligue para suas clientes após comprarem em 2 dias, 2 semanas, 2 meses, a cada 6 meses e nos lançamentos de produtos. Anime-se para sair da zona de conforto; Assuma riscos; E mais importante: Faça e não somente sonhe!

72 Não se limite. Muitas pessoas limitam-se em relação ao que são capazes de fazer. Você pode ir tão longe quanto a sua mente permitir. Lembre-se, você tem o poder de alcançar tudo o que verdadeiramente deseja! Mary Kay Ash

AUMENTAR SEU DESEMPENHO.

AUMENTAR SEU DESEMPENHO. Bem Vinda inda! O tempo para você as vezes parece curto? Identificar os DESPERDÍCIOS de tempo, como ações improdutivas: redes sociais, conversas longas, dormir demais... ajuda a AUMENTAR SEU DESEMPENHO.

Leia mais

BEM VINDAS NOVAS CONSULTORAS. Parabéns por estarem aqui!

BEM VINDAS NOVAS CONSULTORAS. Parabéns por estarem aqui! BEM VINDAS NOVAS CONSULTORAS Parabéns por estarem aqui! COMPROMISSOS O princípio de tudo: A Missão da Mary Kay: Enriquecer a Vida das Mulheres. Esta MISSÃO se faz possível ao: Oferecer produtos de alta

Leia mais

Movendo para a Carreira. Josiane Barbosa Diretora Executiva Elite de Vendas Independente

Movendo para a Carreira. Josiane Barbosa Diretora Executiva Elite de Vendas Independente Movendo para a Carreira Josiane Barbosa Diretora Executiva Elite de Vendas Independente O que te move a fazer Mary Kay? Josiane Barbosa Diretora Executiva Elite de Vendas Independente SONHOS Quais são

Leia mais

QUE TIPO DE PESSOA QUERO EM MINHA EQUIPE? Crédito da Apresentação: Diretora Milene Nader

QUE TIPO DE PESSOA QUERO EM MINHA EQUIPE? Crédito da Apresentação: Diretora Milene Nader QUE TIPO DE PESSOA QUERO EM MINHA EQUIPE? Crédito da Apresentação: Diretora Milene Nader VOCÊ CONHECE ALGUÉM QUE: Quer ganhar dinheiro; Quer uma renda extra; Deseja conhecer pessoas e fazer novas amizades;

Leia mais

10 Passos para ser um Empresario(a) TOP

10 Passos para ser um Empresario(a) TOP 10 Passos para ser um Empresario(a) TOP 1- A BUSCA - De conhecimento - Estudar = Guia da Consultora, assistir DVD do kit, site em Sintonia- Portal de educacão,videos youtube. - Assistir Treinamento, Reuniões,

Leia mais

ADMINISTRAÇÃO FINANCEIRA

ADMINISTRAÇÃO FINANCEIRA ADMINISTRAÇÃO FINANCEIRA Quem não sabe administrar tostões, não sabe administrar milhões. Atenção para estas perguntas: Como você acompanha suas vendas? Quanto você vendeu hoje? E ontem? E no mês passado?

Leia mais

Mary Kay. Mais que um cosmético. Um estilo de vida e negócios

Mary Kay. Mais que um cosmético. Um estilo de vida e negócios Mary Kay Mais que um cosmético. Um estilo de vida e negócios Em 13 de setembro de 1963, Mary Kay Ash funda a Mary Kay Inc. na cidade de Dallas - Texas, Estados Unidos. Mary Kay Inc. Mary Kay - Brasil Mary

Leia mais

Que empresas? Pequeno, médio ou grande porte dos mais variados segmentos possíveis Com quem falar? Geralmente com o gerente, proprietário ou

Que empresas? Pequeno, médio ou grande porte dos mais variados segmentos possíveis Com quem falar? Geralmente com o gerente, proprietário ou Parcerias de sucesso Mary Kay nas Empresas Que empresas? Parcerias de sucesso Mary Kaynas Empresas Pequeno, médio ou grande porte dos mais variados segmentos possíveis Com quem falar? Geralmente com o

Leia mais

Sejam Bem Vindas. Exclusivo para DIQs

Sejam Bem Vindas. Exclusivo para DIQs Sejam Bem Vindas Exclusivo para DIQs Virei DIQ, e agora? Faça suas metas para esse mês Sugestão de Meta Mínima: 10 Inícios na sua futura unidade Sendo pelo menos 5 inícios seus 15.000 pontos Planeje COMO

Leia mais

Este texto é de autoria da Diretora de Vendas Cláudia Leme, muito bom!!! Vale a pena conferir!!! O PRIMEIRO PEDIDO

Este texto é de autoria da Diretora de Vendas Cláudia Leme, muito bom!!! Vale a pena conferir!!! O PRIMEIRO PEDIDO Este texto é de autoria da Diretora de Vendas Cláudia Leme, muito bom!!! Vale a pena conferir!!! O PRIMEIRO PEDIDO A Sra Mary Kay já dizia: nada acontece enquanto você não vende alguma coisa. Se você está

Leia mais

Para alcançar o Sucesso é preciso que você tenha a plena convicção de que nossos produtos e nossa Oportunidade podem realmente transformar a vida das

Para alcançar o Sucesso é preciso que você tenha a plena convicção de que nossos produtos e nossa Oportunidade podem realmente transformar a vida das Querida Estrela do Bem, Aqui estão alguns Passos para aplicarmos no dia a dia São passos diários para o sucesso do seu negócio MK. Faça o Plano das 100 CARITAS em 4 semanas com todas as Consultoras de

Leia mais

EDUCAÇÃO FINANCEIRA. Carol Oliveira Diretora de Vendas Independente Mary Kay

EDUCAÇÃO FINANCEIRA. Carol Oliveira Diretora de Vendas Independente Mary Kay EDUCAÇÃO FINANCEIRA Carol Oliveira Diretora de Vendas Independente Mary Kay COMO A REALIDADE ENSINA... DESPESAS MENSAIS Aluguel Empréstimos Água, luz e internet Despesas com alimentação Despesa com filhos

Leia mais

Como se tornar uma consultora TOP em vendas. Diretora De Vendas Independente Mary kay Vanessa Gramari

Como se tornar uma consultora TOP em vendas. Diretora De Vendas Independente Mary kay Vanessa Gramari Como se tornar uma consultora TOP em vendas Diretora De Vendas Independente Mary kay Vanessa Gramari Primeiro Passo: Preparar a sua IMAGEM DE SUCESSO Você só tem uma única chance de causar uma primeira

Leia mais

Mary Kay. Enriquecendo a Vida das Mulheres.

Mary Kay. Enriquecendo a Vida das Mulheres. Mary Kay. Enriquecendo a Vida das Mulheres. A Nossa Companhia Em 13 de setembro de 1963, Mary Kay Ash funda a Mary Kay Inc. na cidade de Dallas, Texas. A Nossa Companhia Mary Kay inicia as suas operações

Leia mais

Cathia Spolaor Diretora Nacional

Cathia Spolaor Diretora Nacional Cathia Spolaor Diretora Nacional Recomeçar Poderosamente O que nós, consultoras experientes ou novas, precisamos fazer a partir de hoje? Assinar nossa carta de iniciação hoje, começando novamente fazendo

Leia mais

DESAFIO TRIMESTRAL. para Consultoras Estrelas O SUCESSO DEPENDE APENAS DE VOCÊ. Acredite, você pode chegar ao topo e conquistar este Desafio.

DESAFIO TRIMESTRAL. para Consultoras Estrelas O SUCESSO DEPENDE APENAS DE VOCÊ. Acredite, você pode chegar ao topo e conquistar este Desafio. O SUCESSO DEPENDE APENAS DE VOCÊ DESAFIO TRIMESTRAL para Consultoras Estrelas Acredite, você pode chegar ao topo e conquistar este Desafio. 4o trimestre: outubro novembro dezembro 2015 DEDIQUE-SE E ALCANCE

Leia mais

Seja um Consultor de Excelência Diretora de Vendas Independente Laís Vieira O Começo Um pouco da minha história profissional antes de Mary Kay 04/10/2014 Cadastro 01/07/2015 disse SIM Vantagens do meu

Leia mais

Um pouquinho sobre a Felicità:... 7. Missão:... 8. Visão:... 8. Valores:... 8. Como Trabalhamos:... 9. Agora em termos práticos:...

Um pouquinho sobre a Felicità:... 7. Missão:... 8. Visão:... 8. Valores:... 8. Como Trabalhamos:... 9. Agora em termos práticos:... Sumário Um pouquinho sobre a Felicità:... 7 Missão:... 8 Visão:... 8 Valores:... 8 Como Trabalhamos:... 9 Agora em termos práticos:... 11 Remuneração:... 11 Programas de Recompensas:... 13 Investimento:...

Leia mais

Com Diluz Noveli (Mahaila) 27 de Abril as 21h

Com Diluz Noveli (Mahaila) 27 de Abril as 21h ADMINISTRAÇÃO FINANCEIRA Com Diluz Noveli (Mahaila) 27 de Abril as 21h Créditos: Diretora Senior Lígia Pamplona Quem não sabe administrar tostões, não sabe administrar milhões. Atenção para estas perguntas:

Leia mais

TREINAMENTO PARA LÍDERES

TREINAMENTO PARA LÍDERES TREINAMENTO PARA LÍDERES ENTENDENDO OS STATUS DAS CONSULTORAS Consultora nova sem pedido -> N1 N2 N3 Consultora com Pedido em 3 meses -> A1 A2 A3 Consultora sem pedido nos últimos 3 meses -> P1 P2 P3 Consultora

Leia mais

BEM VINDAS NOVAS CONSULTORAS

BEM VINDAS NOVAS CONSULTORAS BEM VINDAS NOVAS CONSULTORAS Os produtos Mary Kay tem 2 grandes defeitos: Não tem boca e Não tem pernas!! Mas você tem!! CONTROLE FINANCEIRO Para saúde do seu negócio independente Não ter um CONTROLE financeiro

Leia mais

LISTA DAS MINHAS PRIMEIRAS 50 CLIENTES UMA BOA BASE EM MEU NEGÓCIO COLOCAR UM (X) EM QUEM COMPROU

LISTA DAS MINHAS PRIMEIRAS 50 CLIENTES UMA BOA BASE EM MEU NEGÓCIO COLOCAR UM (X) EM QUEM COMPROU LISTA DAS MINHAS PRIMEIRAS 50 CLIENTES UMA BOA BASE EM MEU NEGÓCIO COLOCAR UM (X) EM QUEM COMPROU LISTA DAS MINHAS PRIMEIRAS 50 CLIENTES UMA BOA BASE EM MEU NEGÓCIO COLOCAR UM (X) EM QUEM COMPROU Consultora:

Leia mais

Eventos em Empresas. Oportunidade de Novos Negócios. Dir. Chris Pereira

Eventos em Empresas. Oportunidade de Novos Negócios. Dir. Chris Pereira Eventos em Empresas Oportunidade de Novos Negócios Dir. Chris Pereira Endomarketing Objetivo: Tornar a empresa um lugar agradável pra se trabalhar! São ações com o objetivo de gerar um relacionamento maior

Leia mais

WWW.MUSICALLEIZER.COM.BR

WWW.MUSICALLEIZER.COM.BR WWW.MUSICALLEIZER.COM.BR Índice Índice Prefácio Sobre o autor Introdução Como ser produtivo estudando corretamente Você já organizou o seu tempo e os seus dias para estudar? Definir o que vai estudar Organizando

Leia mais

As 10 Melhores Dicas de Como Fazer um Planejamento Financeiro Pessoal Poderoso

As 10 Melhores Dicas de Como Fazer um Planejamento Financeiro Pessoal Poderoso As 10 Melhores Dicas de Como Fazer um Planejamento Financeiro Pessoal Poderoso Nesse artigo quero lhe ensinar a fazer um Planejamento Financeiro Pessoal Poderoso. Elaborei 10 dicas para você fazer um excelente

Leia mais

ESCOLHA O SEU GANHO E APLIQUE O PLANO DE AÇÃO MARY KAY

ESCOLHA O SEU GANHO E APLIQUE O PLANO DE AÇÃO MARY KAY ESCOLHA O SEU GANHO E APLIQUE O PLANO DE AÇÃO MARY KAY Faça o que deve ser feito na hora que você não quer, para um dia você poder fazer o que você quiser, na hora que você quiser!!! PLANO DE AÇÃO PARA

Leia mais

Criação de Orçamentos

Criação de Orçamentos Criação de Orçamentos As pessoas primeiro, depois o as coisas. Suze Orman, Consultora financeira H á muitas maneiras de gastar seu dinheiro. Será que você deve comprar aquele livro que você está querendo

Leia mais

Para demonstrar melhor essa relação dos descontroles, abaixo destacaremos os fatores importante de que trataremos nesta etapa de finanças pessoais:

Para demonstrar melhor essa relação dos descontroles, abaixo destacaremos os fatores importante de que trataremos nesta etapa de finanças pessoais: FINANÇAS PESSOAIS Finanças na corda bamba Muitas vezes o desequilíbrio financeiro não está ligado necessariamente a aspectos financeiro, mas sim a aspectos psicológicos, ou seja, você até elabora seus

Leia mais

Nossos cursos oferecem temas relacionados a administração, planejamento estratégico, empreendedorismo e intra - empreendedorismo.

Nossos cursos oferecem temas relacionados a administração, planejamento estratégico, empreendedorismo e intra - empreendedorismo. QUEM SOMOS A Sua Logomarca é uma empresa que atua no mercado nacional. Criada para atender as necessidades de empreendedores e empresas de qualquer segmento em venda direta, entendemos que é necessário

Leia mais

O que veremos. O que tudo mundo quer? Liderança para aumentar a renda! 08/12/2015

O que veremos. O que tudo mundo quer? Liderança para aumentar a renda! 08/12/2015 Liderança para aumentar a renda! Iniciaremos em breve! Quero você me acompanhando porque as informações de hoje são extremamente vitais para seu sucesso! O que veremos 1 -Aprenda o que a liderança pode

Leia mais

COMO COMEÇAR 2016 se organizando?

COMO COMEÇAR 2016 se organizando? COMO COMEÇAR 2016 se organizando? Como começar 2016 se organizando? Conheça estratégias simples para iniciar o novo ano com o pé direito Você sabia que, de acordo com o Sebrae, os principais motivos que

Leia mais

POR QUE TUDO PRA MIM DÁ CERTO???

POR QUE TUDO PRA MIM DÁ CERTO??? POR QUE TUDO PRA MIM DÁ CERTO??? DESPERTE O EMPREENDEDOR CRIATIVO QUE EXISTE EM VOCÊ! FAÇA A MESMA COISA DE FORMA DIFERENTE, E FAÇA COISAS DIFERENTES PARA OS MESMOS CLIENTES. ASSIM O SEU NEGÓCIO NÃO ENTRARÁ

Leia mais

Como conversar com possíveis iniciadas

Como conversar com possíveis iniciadas Como conversar com possíveis iniciadas Convidar outras mulheres a tornarem-se consultoras é uma atividade chave para quem quer tornar-se diretora. Aprenda como fazer a entrevista de iniciação, ou seja:

Leia mais

COMO USAR AS MÍDIAS SOCIAIS PARA VENDER MAIS NA INTERNET. tyngu.com.br

COMO USAR AS MÍDIAS SOCIAIS PARA VENDER MAIS NA INTERNET. tyngu.com.br COMO USAR AS MÍDIAS SOCIAIS PARA VENDER MAIS NA INTERNET USE O PODER DA INTERNET Usar as mídias sociais como Facebook, Twitter e YouTube para dar mais visibilidade a um produto ou serviço exige aprendizado.

Leia mais

Palavras de Quem Entende

Palavras de Quem Entende DUMBA Amigo(a) Eu me chamo Silvio Damásio e venho te convidar para participar deste negócio comigo. Eu acredito que estamos diante de uma incrível forma de ganhar dinheiro em quantidade e honestamente.

Leia mais

PLANEJAMENTO FINANCEIRO PESSOAL O GUIA PARA COMEÇAR A TER SUCESSO NAS FINANÇAS

PLANEJAMENTO FINANCEIRO PESSOAL O GUIA PARA COMEÇAR A TER SUCESSO NAS FINANÇAS PLANEJAMENTO FINANCEIRO PESSOAL O GUIA PARA COMEÇAR A TER SUCESSO NAS FINANÇAS SUMÁRIO INTRODUÇÃO 03 CONTROLE DE CONTAS 04 ENTENDER E CONTROLAR AS DESPESAS FIXAS E VARIÁVEIS 05 DEFINIR PRIORIDADES 07 IDENTIFICAR

Leia mais

COMO TER TEMPO PARA COMEÇAR MINHA TRANSIÇÃO DE CARREIRA?

COMO TER TEMPO PARA COMEÇAR MINHA TRANSIÇÃO DE CARREIRA? COMO TER TEMPO PARA COMEÇAR MINHA TRANSIÇÃO DE CARREIRA? Um guia de exercícios para você organizar sua vida atual e começar a construir sua vida dos sonhos Existem muitas pessoas que gostariam de fazer

Leia mais

ADMINISTRAÇÃO FINANCEIRA

ADMINISTRAÇÃO FINANCEIRA ADMINISTRAÇÃO FINANCEIRA Quem não sabe administrar tostões, não sabe administrar milhões. Atenção para estas perguntas: Você possui uma conta corrente ou poupança separada para o seu negócio? O que você

Leia mais

Thaisy Sluszz. Thaisy Sluszz RECOMPENSA DIGITAL. Marcelo Vicente

Thaisy Sluszz. Thaisy Sluszz RECOMPENSA DIGITAL. Marcelo Vicente GUIA PRÁTICO DA RECOMPENSA DIGITAL i Marcelo Vicente RECOMPENSA DIGITAL >> Atraindo Tráfego para Conversão...4 >> Moeda de Troca...6 >> Tipos de Recompensa Digital...8 >> Solucionando Problemas da Audiência...10

Leia mais

7 Ações para afastar a crise Utilizando o marketing para melhorar suas vendas.

7 Ações para afastar a crise Utilizando o marketing para melhorar suas vendas. Criamos uma pequena lista de ações ligados ao marketing na internet que nem chega a ser um diferencial. Será o mínimo para que você com seu negócio consiga se manter no mercado e continuar a gerar lucros.

Leia mais

BEM-VINDA!! WWW.BOLSADEIDEASDENEGOCIO.COM

BEM-VINDA!! WWW.BOLSADEIDEASDENEGOCIO.COM BEM-VINDA!! Meu nome é Ives Lopes e eu sou a autora deste guia 22 ideias de negócios para começar já. Vê essa foto? Sou eu em minha Esmalteria, a Eva Nail Club. Foi um sucesso enquanto durou, mas infelizmente

Leia mais

OBJETIVO VISÃO GERAL SUAS ANOTAÇÕES

OBJETIVO VISÃO GERAL SUAS ANOTAÇÕES OBJETIVO Assegurar a satisfação do cliente no pós-venda, desenvolvendo um relacionamento duradouro entre o vendedor e o cliente, além de conseguir indicações através de um sistema de follow-up (acompanhamento).

Leia mais

Requisitos para o período de Qualificação

Requisitos para o período de Qualificação TREINAMENTO DE DIQS E EQUIPE CARREIRA MARY KAY Requisitos para o período de Qualificação Pré requisitos O que conta para sua qualificação A Consultora deve ter pelo menos 10 Consultoras Diretas Ativas

Leia mais

MEU PLANO DE AÇÃO EM MASSA 7 PASSOS PARA UM INCRÍVEL 2015!

MEU PLANO DE AÇÃO EM MASSA 7 PASSOS PARA UM INCRÍVEL 2015! MEU PLANO DE AÇÃO EM MASSA 7 PASSOS PARA UM INCRÍVEL 2015! Você sabia que 95% das pessoas que traçam planos de Ano Novo NUNCA os seguem adiante? A razão é que a maioria das pessoas não entende o processo

Leia mais

Ame Aquilo Que Faz! Mude a Sua Vida. Transforme a sua paixão pela beleza numa história de sucesso!

Ame Aquilo Que Faz! Mude a Sua Vida. Transforme a sua paixão pela beleza numa história de sucesso! Ame Aquilo Que Faz! Mude a Sua Vida. Transforme a sua paixão pela beleza numa história de sucesso! Tanto para Desfrutar Este é o seu momento para explorar o que é importante para si. Tem tudo a ver com

Leia mais

Reunião de Unidade O PRONTA ENTREGA IDEAL

Reunião de Unidade O PRONTA ENTREGA IDEAL Reunião de Unidade O PRONTA ENTREGA IDEAL 22.fev.2016 terça-feira 15h00 as 16h30 - Treinamento Av. Sales de Oliveira, 1794 20h30 as 21h30 Treinamento Online- Sala Eventials #equilíbriodeprioridades Presença

Leia mais

A Maquina de Vendas Online É Fraude, Reclame AQUI

A Maquina de Vendas Online É Fraude, Reclame AQUI A Maquina de Vendas Online É Fraude, Reclame AQUI Muitas pessoas me perguntam se a maquina de vendas online é fraude do Tiago bastos funciona de verdade ou se não é apenas mais uma fraude dessas que encontramos

Leia mais

Empreenda! 9ª Edição Roteiro de Apoio ao Plano de Negócios. Preparamos este roteiro para ajudá-lo (a) a desenvolver o seu Plano de Negócios.

Empreenda! 9ª Edição Roteiro de Apoio ao Plano de Negócios. Preparamos este roteiro para ajudá-lo (a) a desenvolver o seu Plano de Negócios. Empreenda! 9ª Edição Roteiro de Apoio ao Plano de Negócios Caro (a) aluno (a), Preparamos este roteiro para ajudá-lo (a) a desenvolver o seu Plano de Negócios. O Plano de Negócios deverá ter no máximo

Leia mais

Guia Prático ORGANIZAÇÃO FINANCEIRA PARA BANCAR A FACULDADE

Guia Prático ORGANIZAÇÃO FINANCEIRA PARA BANCAR A FACULDADE Guia Prático ORGANIZAÇÃO FINANCEIRA PARA BANCAR A FACULDADE ÍNDICE 1 Introdução 2 Qual a importância da educação financeira para estudantes? 3 Comece definindo onde é possível economizar 4 Poupar é muito

Leia mais

5 DICAS DE GESTÃO EM TEMPOS DE CRISE. Um guia prático com 5 dicas primordiais de como ser um bom gestor durante um período de crise.

5 DICAS DE GESTÃO EM TEMPOS DE CRISE. Um guia prático com 5 dicas primordiais de como ser um bom gestor durante um período de crise. 5 DICAS DE GESTÃO EM TEMPOS DE CRISE Um guia prático com 5 dicas primordiais de como ser um bom gestor durante um período de crise. INTRODUÇÃO Gerir uma empresa não é uma tarefa fácil, mas em tempos de

Leia mais

Estudo x trabalho: aprenda a vencer a rotina de atividades rumo ao sucesso

Estudo x trabalho: aprenda a vencer a rotina de atividades rumo ao sucesso Estudo x trabalho: aprenda a vencer a rotina de atividades rumo ao sucesso Sumário introdução 03 Capítulo 5 16 Capítulo 1 Pense no futuro! 04 Aproveite os fins de semana Capítulo 6 18 Capítulo 2 07 É preciso

Leia mais

MANUAL DE RETENÇÃO BARRED S

MANUAL DE RETENÇÃO BARRED S MANUAL DE RETENÇÃO BARRED S A contratação contínua de talentos não pode ser isolada da estratégia geral da empresa, pois o correto recrutamento irá agregar pessoas mais valiosas, trazendo mais resultados.

Leia mais

INDICE Introdução 03 Você é muito bonzinho 04 Vamos ser apenas amigos dicas para zona de amizade Pg: 05 Evite pedir permissão

INDICE Introdução 03 Você é muito bonzinho 04 Vamos ser apenas amigos dicas para zona de amizade Pg: 05 Evite pedir permissão 1 INDICE Introdução... Pg: 03 Você é muito bonzinho... Pg: 04 Vamos ser apenas amigos dicas para zona de amizade... Pg: 05 Evite pedir permissão... Pg: 07 Não tenha medo de ser você mesmo... Pg: 08 Não

Leia mais

Estratégias para um Crescimento Ininterrupto. Samy Hazan

Estratégias para um Crescimento Ininterrupto. Samy Hazan Estratégias para um Crescimento Ininterrupto Qual a maior meta que você poderia sonhar em atingir? Qual a maior meta que você poderia sonhar em atingir? Sucesso não é uma questão de sorte. É uma questão

Leia mais

7 SUPER DICAS PARA UM PLANEJAMENTO DE SUCESSO

7 SUPER DICAS PARA UM PLANEJAMENTO DE SUCESSO PAULO ROBERTO ANDREOTTI 7 SUPER DICAS PARA UM PLANEJAMENTO DE SUCESSO COMO DESENVOLVER UM PLANO DE AÇÃO QUE IRÁ TRANSFORMAR A SUA VIDA Não há nada a temer a não ser o próprio medo. Franklin D. Roosevelt

Leia mais

Guia Prático para Encontrar o Seu. www.vidadvisor.com.br

Guia Prático para Encontrar o Seu. www.vidadvisor.com.br Guia Prático para Encontrar o Seu Propósito de Vida www.vidadvisor.com.br "Onde os seus talentos e as necessidades do mundo se cruzam: aí está a sua vocação". Aristóteles Orientações Este é um documento

Leia mais

Desejamos a você um completo sucesso, construindo sua verdadeira riqueza.

Desejamos a você um completo sucesso, construindo sua verdadeira riqueza. PROGRAMA MASTER 72h MASTER 72h Prezado Consultor, Nós da família Hinode preparamos esse material com muito carinho para você, pois temos um sonho de fazer desse mundo, um mundo melhor. Nosso objetivo é

Leia mais

PROGRAMA PÉROLAS 2016. Aberta a todas as Consultoras que se inscreverem no Escitório Virtual no 1º. Ciclo (jan/2016) e cumprirem as regras abaixo.

PROGRAMA PÉROLAS 2016. Aberta a todas as Consultoras que se inscreverem no Escitório Virtual no 1º. Ciclo (jan/2016) e cumprirem as regras abaixo. PROGRAMA PÉROLAS 2016 QUEM PARTICIPA? Aberta a todas as Consultoras que se inscreverem no Escitório Virtual no 1º. Ciclo (jan/2016) e cumprirem as regras abaixo. Após essa data, a Seção Inscrever vai desaparecer

Leia mais

Introdução. Bom, mas antes de começar, eu gostaria de me apresentar..

Introdução. Bom, mas antes de começar, eu gostaria de me apresentar.. Introdução O que você faria se descobrisse um método, altamente lucrativo que te permite trabalhar exclusivamente pela internet? Um método que você pode trabalhar aonde quiser e quando quiser, usando apenas

Leia mais

3 Dicas Poderosas Para Investir Em Ações. "A única maneira de fazer um grande trabalho é. amar o que você faz." Steve Jobs. Por Viva e Aprenda 2

3 Dicas Poderosas Para Investir Em Ações. A única maneira de fazer um grande trabalho é. amar o que você faz. Steve Jobs. Por Viva e Aprenda 2 "A única maneira de fazer um grande trabalho é amar o que você faz." Steve Jobs Por Viva e Aprenda 2 Por Viva e Aprenda Declaração De Ganhos Com O Uso De Nossos Produtos A empresa O Segredo Das Ações"

Leia mais

Investir Seu tempo Investir Em seu próprio treinamento. Comprometa-se com a Forever por ao menos 12 meses

Investir Seu tempo Investir Em seu próprio treinamento. Comprometa-se com a Forever por ao menos 12 meses Comprometa-se com a Forever por ao menos 12 meses Acreditar Na empresa Acreditar Nos produtos Acreditar No Marketing Multinível Acreditar Em você mesmo Aprender Sobre o Plano de Marketing Aprender Sobre

Leia mais

COMO FAZER PARA MANTER SEU CLIENTE SEMPRE ATIVO

COMO FAZER PARA MANTER SEU CLIENTE SEMPRE ATIVO COMO FAZER PARA MANTER SEU CLIENTE SEMPRE ATIVO COMO FAZER PARA MANTER SEU CLIENTE SEMPRE ATIVO! A FÓRMULA DEFINITIVA DE FIDELIZAÇÃO Parabéns pela opção que você fez de ler este livro digital. Tenha certeza

Leia mais

DESAFIO TRIMESTRAL. para Consultoras Estrelas CONQUISTE SEU SUCESSO. A contagem regressiva para este desafio começa agora!

DESAFIO TRIMESTRAL. para Consultoras Estrelas CONQUISTE SEU SUCESSO. A contagem regressiva para este desafio começa agora! CONQUISTE SEU SUCESSO DESAFIO TRIMESTRAL para Consultoras Estrelas A contagem regressiva para este desafio começa agora! 3 o trimestre: julho agosto setembro 2015 VOCÊ ACEITA EST 3, 2,1...VALENDO! Diga

Leia mais

Seu cadastro na empresa! Para quem é esta oportunidade? O grande negócio! Administração Financeira Diretora Executiva Beth Filippelle Administração Financeira Você sabia? O mercado

Leia mais

www.marketingparaartesanato.com.br

www.marketingparaartesanato.com.br COMO VENDER MAIS ARTESANATO AS 4 ETAPAS DA VENDA E OS PRINCÍPIOS DA PERSUASÃO Que bom estar aqui com você! Meu nome é André Gibran e o que eu faço é ajudar artesãos e artesãs como você a fazerem vendas

Leia mais

Dicas para obter a certificação PMP

Dicas para obter a certificação PMP Dicas para obter a certificação PMP O mercado de gerenciamento de projetos tem crescido muito nos últimos anos e tem se tornado foco nas especializações de profissionais das mais variadas áreas de atuação.

Leia mais

Obedecer é sempre certo

Obedecer é sempre certo Obedecer é sempre certo Obedecer. Palavra fácil de entender, mas muitas vezes difícil de colocar em prática. Principalmente quando não entendemos ou concordamos com a orientação dada. Crianças recebem

Leia mais

APÊNDICE. Planejando a mudança. O kit correto

APÊNDICE. Planejando a mudança. O kit correto APÊNDICE Planejando a mudança No capítulo 11, trabalhamos o estabelecimento de um objetivo claro para a mudança. Agora, você está repleto de ideias e intenções, além de uma série de estratégias de mudança

Leia mais

5 Dicas Testadas para Você Produzir Mais na Era da Internet

5 Dicas Testadas para Você Produzir Mais na Era da Internet 5 Dicas Testadas para Você Produzir Mais na Era da Internet Uma das verdades absolutas sobre Produtividade que você precisa saber antes de seguir é entender que se ocupar não é produzir. Não sei se é o

Leia mais

PERSONAL SHOPPER MARY KAY

PERSONAL SHOPPER MARY KAY PERSONAL SHOPPER MARY KAY O QUE É? Personal shopping é uma ocupação, na qual se ajuda alguém a fazer suas compras, dando conselhos e fazendo sugestões para os clientes. A personal shopper vai dar ao cliente

Leia mais

Terminologia. Distribuidor Independente que foi cadastrado diretamente por um patrocinador, independente do lugar que ocupa na rede binária.

Terminologia. Distribuidor Independente que foi cadastrado diretamente por um patrocinador, independente do lugar que ocupa na rede binária. Válido a partir de 01 de Agosto de 2014 Bem-Vindo A Ares Perfumes & Cosméticos mantém um Plano de Negócios intitulado MRP Marketing de Relacionamento Pessoal, porque valoriza os seus Distribuidores Independentes

Leia mais

O guia completo para uma presença. online IMBATÍVEL!

O guia completo para uma presença. online IMBATÍVEL! O guia completo para uma presença online IMBATÍVEL! Sumário Introdução 3 Capítulo 1 - Produção de Conteúdo: Por que e Como produzir 5 Capítulo 2 - Distribuição e Divulgação 8 Capítulo 3 - Monitoramento

Leia mais

Obrigado por baixar esse PDF, espero que possa te ajudar!

Obrigado por baixar esse PDF, espero que possa te ajudar! Obrigado por baixar esse PDF, espero que possa te ajudar! Agora deixe-me apresentar para você! Me chamo Jhon Viana, sou empreendedor digital em série e atualmente sou CEO de 03 empresas, ambas com uma

Leia mais

COMO FUNCIONA NOSSA CONSULTORIA DE MARKETING DIGITAL ESPECIALIZADA EM VENDAS ONLINE

COMO FUNCIONA NOSSA CONSULTORIA DE MARKETING DIGITAL ESPECIALIZADA EM VENDAS ONLINE www.agenciaatos.com.br COMO FUNCIONA NOSSA CONSULTORIA DE MARKETING DIGITAL ESPECIALIZADA EM VENDAS ONLINE APLICAÇÃO DA CONSULTORIA EM VENDAS ONLINE É assim que os resultados são gerados. No entanto, é

Leia mais

E-book Grátis Como vender mais?

E-book Grátis Como vender mais? E-book Grátis Como vender mais? Emissão: 27/01/2015 Responsável: Luiz Carlos Becker Filho Cargo: Diretor Executivo E-book Grátis Como vender mais? Esse conteúdo pode realmente lhe ajudar: Premissas: Olá,

Leia mais

OPORTUNIDADE PERFEITA. Laís Vieira Diretora de Vendas Independente

OPORTUNIDADE PERFEITA. Laís Vieira Diretora de Vendas Independente OPORTUNIDADE PERFEITA MARY KAY Laís Vieira Diretora de Vendas Independente SOBRE MARY KAY ASH Quando Mary Kay se aposentou, depois de uma carreira de 25 anos de sucesso em vendas diretas, ela decidiu escrever

Leia mais

SER CONSULTORA DE BELEZA INDEPENDENTE PARA SER O QUE VOCÊ QUISER.

SER CONSULTORA DE BELEZA INDEPENDENTE PARA SER O QUE VOCÊ QUISER. SER CONSULTORA DE BELEZA INDEPENDENTE PARA SER O QUE VOCÊ QUISER. CONHEÇA E PREPARE-SE PARA A SE APAIXONAR! MARY KAY Em 1963, nos Estados Unidos, uma empreendedora iniciava uma jornada que faria a diferença

Leia mais

GS Educacional www.gseducacional.com.br

GS Educacional www.gseducacional.com.br Curso: Completo de Importação Henrique, boa noite. Nós que pensamos a Meritocracia e valoramos a quem Realiza, nos vimos na obrigação de dar feedbacks. Em pouco tempo de curso e sem nem receber ainda a

Leia mais

Mary Kay - Uma Oportunidade REAL?! Compartilhado pelas DN Gloria Mayfield Banks e DN Elizabeth Senha

Mary Kay - Uma Oportunidade REAL?! Compartilhado pelas DN Gloria Mayfield Banks e DN Elizabeth Senha Mary Kay - Uma Oportunidade REAL?! Compartilhado pelas DN Gloria Mayfield Banks e DN Elizabeth Senha Em toda minha Carreira Mary Kay já vi muitas pessoas com grandes potenciais desistirem do MELHOR NEGÓCIO

Leia mais

CONFLITO DE SER MÃE EMPREENDEDORA

CONFLITO DE SER MÃE EMPREENDEDORA 1 CONFLITO DE SER MÃE EMPREENDEDORA Quando nos tornamos mãe, sem dúvida nenhuma é a melhor coisa desse mundo. Nossos filhos nascem, curtimos muito eles, nos dedicamos exclusivamente e chega uma hora que

Leia mais

Como Negociar Por Telefone

Como Negociar Por Telefone Como Negociar Por Telefone Por que negociar por telefone é diferente? Trabalha com Suposição; Só tem o sistema representacional auditivo; Você pode estar dividindo a atenção da pessoa com outras coisas;

Leia mais

Material complementar para Fogueira Santa

Material complementar para Fogueira Santa Material complementar para Fogueira Santa 4 a 10 anos referência bíblica Gênesis 12.1-4; 15.1-5 alvo da lição Ensinar às crianças que quem vive na fé de Abraão é uma das estrelas que ele viu ao sair da

Leia mais

CONHECENDO-SE MELHOR DESCOBRINDO-SE QUEM VOCÊ É? 13 PASSOS QUE VÃO AJUDÁ-LO PARA SE CONHECER MELHOR E DESCOBRIR QUE VOCÊ REALMENTE É

CONHECENDO-SE MELHOR DESCOBRINDO-SE QUEM VOCÊ É? 13 PASSOS QUE VÃO AJUDÁ-LO PARA SE CONHECER MELHOR E DESCOBRIR QUE VOCÊ REALMENTE É CONHECENDO-SE MELHOR DESCOBRINDO-SE QUEM VOCÊ É? 13 PASSOS QUE VÃO AJUDÁ-LO PARA SE CONHECER MELHOR E DESCOBRIR QUE VOCÊ REALMENTE É Descobrindo-se... Fácil é olhar à sua volta e descobrir o que há de

Leia mais

Desafio para a família

Desafio para a família Desafio para a família Família é ideia de Deus, geradora de personalidade, melhor lugar para a formação do caráter, da ética, da moral e da espiritualidade. O sonho de Deus para a família é que seja um

Leia mais

O MODELO DE NEGÓCIOS O SHOPPING CENTER DIGITAL

O MODELO DE NEGÓCIOS O SHOPPING CENTER DIGITAL Apresentação V1.0 QUEM SOMOS Uma das características mais marcantes da empresa, é a criação de um ambiente de trabalho agradável e participativo, ouvindo e valorizando seu principal patrimônio, AS PESSOAS.

Leia mais

Como planejar a sua carreira profissional

Como planejar a sua carreira profissional 1 Como planejar a sua carreira profissional Normalmente, as crises e os momentos difíceis pelos quais todos nós vivenciamos, são excelentes momentos para repensarmos as nossas decisões e ações. Talvez

Leia mais

Os funcionários precisam ter consciência que sem clientes não existe a empresa:

Os funcionários precisam ter consciência que sem clientes não existe a empresa: Quer reter clientes? Siga os conselhos do prof. Amauri Marcello 1. O Cliente Os funcionários precisam ter consciência que sem clientes não existe a empresa: A empresa tem que estar totalmente voltada para

Leia mais

3 Dicas Infalíveis Para Ganhar Dinheiro Online. Por Tiago Bastos, Criador da Máquina de Vendas Online

3 Dicas Infalíveis Para Ganhar Dinheiro Online. Por Tiago Bastos, Criador da Máquina de Vendas Online Por Tiago Bastos 1 Se não pode subir a montanha, torne-se uma. Por Tiago Bastos 2 3 Dicas Infalíveis Para Ganhar Dinheiro Online! Por Tiago Bastos Declaração De Ganhos Com O Uso De Nossos Produtos A empresa

Leia mais

COMO GERAR LEADS SEM GASTAR NENHUM CENTAVO

COMO GERAR LEADS SEM GASTAR NENHUM CENTAVO COMO GERAR LEADS SEM GASTAR NENHUM CENTAVO NESTE E-BOOK VOCÊ IRA APRENDER. NÃO EXISTE TRÁFEGO GRATUITO. O QUE É UMA OFERTA IMEDIATA. COMO GERAR TRÁFEGO GRATUITO" AUMENTANDO LISTA USANDO OFERTA IMEDIATA

Leia mais

Gabinete de Apoio ao Aluno e à Comunidade Educativa (GACE)

Gabinete de Apoio ao Aluno e à Comunidade Educativa (GACE) Núcleos de Estudo Caderno de Apoio Núcleos de Estudo 1 Podes dizer-me, por favor, que caminho devo seguir para sair daqui? [perguntou a Alice] Isso depende muito de para onde é que queres ir disse o Gato.

Leia mais

COMO INICIAR O RELACIONAMENTO COM OS LEADS? 8 passos para TER UMA SEQUÊNCIA DE EMAILS BEM SUCEDIDA.

COMO INICIAR O RELACIONAMENTO COM OS LEADS? 8 passos para TER UMA SEQUÊNCIA DE EMAILS BEM SUCEDIDA. COMO INICIAR O RELACIONAMENTO COM OS LEADS? 8 passos para TER UMA SEQUÊNCIA DE EMAILS BEM SUCEDIDA. Uma sequência de e-mail, follow-up ou auto responder é um sistema de resposta automática em uma série

Leia mais

TIPOS DE RELACIONAMENTOS

TIPOS DE RELACIONAMENTOS 68 Décima-Segunda Lição CONSTRUINDO RELACIONAMENTOS DE QUALIDADE Quando falamos de relacionamentos, certamente estamos falando da inter-relação de duas ou mais pessoas. Há muitas possibilidades de relacionamentos,

Leia mais

UNIDADE VI ESCREVENDO E-MAILS QUE GERAM RESULTADOS

UNIDADE VI ESCREVENDO E-MAILS QUE GERAM RESULTADOS UNIDADE VI ESCREVENDO E-MAILS QUE GERAM RESULTADOS Nessa unidade vou mostrar para você como escrever e-mails que geram resultados. Mas que resultados são esses? Quando você escreve um e-mail tem que saber

Leia mais

Curso Oracle SQL Expert - Certificação 1Z0-047

Curso Oracle SQL Expert - Certificação 1Z0-047 Curso Oracle SQL Expert - Certificação 1Z0-047 O Curso Oracle SQL Expert - Certificação 1Z0-047 é um treinamento voltado para pessoals que estão no mercado de trabalho de Tecnologia da Informação ou desejam

Leia mais

PROGRAMA DE INTERCÂMBIO PROFISSIONAL TALENTOS GLOBAIS

PROGRAMA DE INTERCÂMBIO PROFISSIONAL TALENTOS GLOBAIS PROGRAMA DE INTERCÂMBIO PROFISSIONAL TALENTOS GLOBAIS AIESEC em Belo Horizonte Rua dos Goitacazes, 1159 - Sala 2107 Barro Preto - Belo Horizonte - MG Fone: (31) 2512-1019 belohorizonte@aiesec.org.br facebook.com.br/aiesecbh

Leia mais

TUDO QUE VOCÊ PRECISA SABER PARA GRAVAR SUA ENTREVISTA

TUDO QUE VOCÊ PRECISA SABER PARA GRAVAR SUA ENTREVISTA CRIANDO UM BOM AMBIENTE PARA GRAVAR A ENTREVISTA... É importante ter tudo preparado antes de começar. Evite distrações para que o foco esteja em você. Abaixo algumas dicas para criar um bom ambiente para

Leia mais

Sistema. de Trabalho em times. sumário. Campanha de Vacinação Anti-Gripe. Mães. Dia das. Palavra. Resultado. Pesquisa de Clima. Criando caminhos.

Sistema. de Trabalho em times. sumário. Campanha de Vacinação Anti-Gripe. Mães. Dia das. Palavra. Resultado. Pesquisa de Clima. Criando caminhos. Criando caminhos. ed. 11 - abril maio 2013 de Vacinação Anti-Gripe Pág. 2 Sistema de Trabalho em times Pág. 6 sumário 02 03 04 04 05 07 07 08 Editorial Dia do Ferroviário Fábrica Aberta Parceria SESI do

Leia mais

6 Passos Para O Sucesso Em Vendas Online

6 Passos Para O Sucesso Em Vendas Online 6 Passos Para O Sucesso Em Vendas Online 6 Passos Para O Sucesso Em Vendas Online Você já percebeu como há diversas pessoas que estão obtendo sucesso nas suas áreas de atuações quando se trata de vendas

Leia mais

1 Avalie a demanda para os produtos e serviços da franquia em questão!

1 Avalie a demanda para os produtos e serviços da franquia em questão! 10 Dicas para Comprar uma Franquia Comprar uma franquia tem se tornado o negócio do momento e atraído muitos empresários a pensar sobre o assunto e decidir entre abrir um negócio com temática própria ou

Leia mais

20 perguntas para descobrir como APRENDER MELHOR

20 perguntas para descobrir como APRENDER MELHOR 20 perguntas para descobrir como APRENDER MELHOR Resultados Processo de aprendizagem SENTIDOS (principal) Gosto de informações que eu posso verificar. Não há nada melhor para mim do que aprender junto

Leia mais