CHAMADA PÚBLICA N. O 003/2011

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "CHAMADA PÚBLICA N. O 003/2011"

Transcrição

1 CHAMADA PÚBLICA N. O 003/2011 OBJETO: AQUISIÇÃO DIRETA DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS DA AGRICULTURA FAMILIAR E DO EMPREENDEDOR FAMILIAR RURAL PARA ALIMENTAÇÃO ESCOLAR FUNDAMENTO: DISPENSA DE LICITAÇÃO LEI N. O , DE 16/07/2009, RESOLUÇÃO N. O 038 DO FNDE, DE 16/07/2009. A, por intermédio da Comissão para aquisição de Gêneros Alimentícios da Agricultura Familiar e do Empreendedor Familiar no uso de suas atribuições legais e considerando o disposto no artigo 21 da Lei nº /2009 e na Resolução/FNDE/CD nº. 038/2009 e Regimento Interno da SEMEC, aprovado pelo Decreto nº de 05 de junho de 2008, torna público a Chamada Pública para aquisição direta de Gêneros Alimentícios da Agricultura Familiar e do Empreendedor Familiar, destinado ao atendimento do Programa Nacional de Alimentação Escolar, durante o período de agosto até dezembro de 2011, para atender os alunos da Educação Infantil, Ensino Fundamental, EJA e Mais Educação da Rede Pública Municipal de Ensino, com recursos provenientes do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação FNDE. 1. OBJETIVO Registro de preços para aquisição direta de Gêneros Alimentícios da Agricultura Familiar e Empreendedor Familiar para atender os alunos da Educação Infantil, Ensino Fundamental, EJA e Mais Educação da Rede Pública Municipal de Ensino, conforme especificações e quantidades detalhadas abaixo: ORD ÍTEM ESPECIFICAÇÃO 01 Coentro 02 Cebolinha verde Folhas verdes, fresca, sem traços de descoloração, íntegros e firmes, isentos de sujidades ou corpo estranhos. Embalados em saco de polietileno formando maços pesando (100g) Folhas verdes, fresca, sem traços de descoloração, íntegros e firmes, isentos de sujidades ou corpo estranhos. Embalados em saco de polietileno formando maços pesando (100g) QUANTIDADE kg kg 03 Feijão seco (caupi) Em saco plástico de polietileno, atóxico transparente de 1 kg, de acordo com a legislação vigente kg

2 04 Pepino 05 Tomate 06 Alface Fresco, integro e firme, isento de sujidades com grau de evolução completa do tamanho. Fresco, integro e firme, isento de sujidades com grau de evolução completa do tamanho. Folhas verdes, fresca, sem traços de descoloração, íntegros e firmes, isentos de sujidades ou corpo estranhos. Embalados em saco de polietileno kg kg kg 07 Feijão Verde 08 Abóbora 09 Bat. Doce 10 Banana 11 Melancia 12 Cebola branca 13 Pimentão 14 Macaxeira 15 Polpa de Fruta Sabor cajá, goiaba, acerola 26 Mamão formosa Em saco plástico de polietileno, atóxico transparente de 1 kg, de acordo com a legislação vigente. Fresca, integra e firme, isenta de sujidades com grau de evolução completa do tamanho. Fresca, integra e firme, isenta de sujidades com grau de evolução completa do tamanho. De primeira, tamanho médio ( 100 a 125g), fresca integra e firme com grau de maturação adequado, isenta de substâncias terrosa, sujidades ou corpo estranho. Íntegra e firme com grau de maturação adequado, isenta de substância terrosa, sujidades ou corpos estranhos. Tamanho médio, fresca, íntegra e firme, isenta de sugidades ou corpos estranhos, com grau de evolução completa do tamanho. Fresco, íntegros e firmes, isentos de sujidades ou corpos estranhos, com grau de evolução completo. Tamanho médio, fresca, íntegra e firme com grau de maturação adequado, isenta de substâncias terrosa, sujidades ou corpos estranhos. Embalagem plástica transparente contendo 1 kg. do produto com rotulagem de acordo com a legislação vigente De primeira, apresentando grau de maturação tal que lhe permita suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo kg kg kg kg kg kg kg kg kg kg.

3 2. DOCUMENTAÇÃO PARA HABILITAÇÃO 2.1 Grupos Informais de Agricultores Familiares e de Empreendedores Familiares Rurais deverão apresentar os documentos relacionados abaixo sob pena de inabilitação: I cópia e original de inscrição no Cadastro de Pessoa Física (CPF); II cópia da Declaração de Aptidão ao Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar (PRONAF) DAP principal, ou extrato da DAP, de cada Agricultor Familiar participante; III Projeto de Venda de Gêneros Alimentícios da Agricultura Familiar para Alimentação Escolar (anexo I) elaborado conjuntamente entre o Grupo Informal e a Entidade Articuladora e assinado por todos os Agricultores Familiares participantes; IV Para produtos de origem animal apresentar documentação comprobatória de Serviço de Inspeção, podendo ser municipal, estadual ou federal; V prova de atendimento de requisitos previstos em lei especial, quando for o caso. 2.2 Os Grupos Formais da Agricultura Familiar e de Empreendedores Familiares Rurais constituídos em Cooperativas e Associações deverão apresentar os documentos relacionados abaixo, sob pena de inabilitação: I prova de inscrição no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ); II cópia da Declaração de Aptidão ao PRONAF DAP Jurídica para associações e cooperativas; III cópias das certidões negativas junto ao INSS, FGTS, Receita Federal e Dívida Ativa da União; IV cópias do estatuto e ata de posse da atual diretoria da entidade registrada na Junta Comercial, no caso de cooperativas, ou Cartório de Registro Civil de Pessoas Jurídicas, no caso de associações. No caso de empreendimentos familiares, deverá ser apresentada cópia do Contrato Social, registrado em Cartório de Registro Civil de Pessoa Jurídica; V Projeto de Venda de Gêneros Alimentícios da Agricultura Familiar para Alimentação Escolar (Anexo I); VI Para produtos de origem animal apresentar documentação comprobatória de Serviço de Inspeção, podendo ser municipal, estadual ou federal; VII prova de atendimento de requisitos previstos em lei especial, quando for o caso. 3. LOCAL E PERIODICIDADE DE ENTREGA DOS PRODUTOS 3.1 Os Gêneros Alimentícios deverão ser entregues DIRETAMENTE nas Unidades de Ensino, localizadas na zona urbana e rural, conforme relação com os referidos endereços (anexo III), no prazo máximo de 05 (cinco) dias úteis após o recebimento das guias, nos turnos: manhã das 7:00h às 11:00h e tarde das 13:00 às 17:00h, dos dias úteis, de acordo com o cronograma expedido semanalmente pela Divisão de Nutrição da Secretaria Municipal de Educação SEMEC, ou conforme a necessidade, nas Unidades de Ensino público municipais, sem nenhuma despesa adicional além do valor adjudicado constante da proposta. 3.2 Os Gêneros alimentícios deverão atender ao disposto na legislação de alimentos, estabelecida pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária/Ministério da Saúde e pelo Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento.

4 4. DA FONTE DE RECURSO E DO PAGAMENTO 4.1 Os recursos, para tanto, serão oriundos da municipalidade, fontes 0100 e do repasse automático do PNAEF/PNAEP/PNAEC/PNAEEJA/PNAE ENSINO MÉDIO/PNAEFUND. MAIS EDUCAÇÃO FNDE, fonte 0215 Classificação Orçamentária n. o Merenda Escolar, Elemento de Despesa (Material de Consumo). 4.2 O pagamento pelo fornecimento dos Gêneros Alimentícios será efetivado de acordo com as quantidades efetivamente entregues, mediante aceite expresso da SEMEC. 5. ENTREGA E CLASSIFICAÇÃO DAS PROPOSTAS 5.1 Os grupos Formais/Informais deverão apresentar a documentação para habilitação e Projeto de Venda no período de 01 até 05 de agosto de 2011 no horário de 8:00h. às 13:00h., na sede da Gerência de Assistência ao Educando GAE/SEMEC, Rua Barroso, 664 Centro/ Teresina (PI), próximo à Praça do Liceu Piauiense; 5.2 Serão consideradas as propostas classificadas, que preencham as condições fixadas nesta Chamada Pública; 5.3 Cada grupo de fornecedores (formal e/ou informal) deverá obrigatoriamente, ofertar sua quantidade de alimentos, com preço unitário, observando as condições fixadas nesta Chamada Pública; 5.4 Para definição dos preços de referência deverá observar o artigo 23 da referida Resolução do FNDE; 5.5. Os gêneros alimentícios da agricultura familiar não poderão ter preços inferiores aos produtos cobertos pelo Programa de Garantia de Preços da Agricultura Familiar PGPAF, conforme disposto no artigo 23 6 o, da mencionada Resolução do FNDE, site: Na análise das propostas e na aquisição dos alimentos deverão ter prioridade as propostas dos grupos locais e as dos Grupos Formais, artigo 23 3 o e 4 o, da mencionada Resolução do FNDE 5.7 A Comissão para aquisição de Gêneros Alimentícios da Agricultura Familiar classificará as propostas, considerandose a ordenação crescente dos valores; 5.8 Após a classificação, o critério final de julgamento será definido pela Comissão para aquisição de Gêneros Alimentícios da Agricultura Familiar. 6. DAS AMOSTRAS DOS PRODUTOS As amostras dos produtos deverão ser entregues na sede da Gerência de Assistência ao Educando GAE/SEMEC, Rua Barroso, 664 Centro/ Teresina (PI), próximo à Praça do Liceu Piauiense, até 48 horas imediatamente após a fase de habilitação, no horário de 8:00h. às 13:00h, para avaliação e seleção do produto a ser adquirido, as quais deverão ser submetidas a testes necessários. 7. CONTRATAÇÃO 7.1 Uma vez declarado vencedor, o Proponente Vendedor deverá assinar o Contrato de Aquisição de Gênero Alimentício da Agricultura Familiar para alimentação escolar, (anexo II). E o transporte e a entrega dos gêneros serão total responsabilidade do fornecedor. 7.2 O limite individual de venda do agricultor familiar e do empreendedor familiar rural deve respeitar o valor máximo de R$ 9.000,00 (nove mil reais) por Declaração de Aptidão ao PRONAF (DAP)/ano.

5 8. FATOS SUPERVENIENTES 8.1 Os eventos previstos nesta Chamada Pública estão diretamente subordinados à realização e ao sucesso das diversas etapas do processo. Na hipótese de ocorrência de fatos supervenientes à sua publicação, que possam vir a prejudicar o processo e/ou por determinação legal ou judicial, ou ainda por decisão da Comissão para Aquisição de Gênero Alimentício da Agricultura Familiar para alimentação escolar, poderá haver: a) Adiamento do processo; b) Revogação deste Edital ou sua modificação no todo ou em parte. 9. DISPOSIÇÕES GERAIS A participação de qualquer proponente Vendedor no processo implica a aceitação tácita, incondicional, irrevogável e irretratável dos seus termos, regras e condições, assim como dos seus anexos. 10. FORO A presente Chamada Pública é regulado pelas leis brasileiras, sendo exclusivamente competente o Foro do município de Teresina PI, para conhecer e julgar quaisquer questões dele decorrentes. Registrese e publiquese. Teresina (PI), 28 de julho de Paulo Raimundo Machado Vale Secretário Municipal de Educação SEMEC MEMBROS DA COMISSÃO DE AQUISIÇÃO DIRETA DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS DA AGRICULTURA FAMILIAR:

6 ANEXO I Modelo de Projeto de Venda de Gêneros Alimentícios da Agricultura Familiar para Alimentação Escolar Programa Nacional de Alimentação Escolar PNAE PROJETO DE VENDA DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS DA AGRICULTURA FAMILIAR PARA ALIMENTAÇÃO ESCOLAR Identificação da proposta de atendimento a Chamada Pública n.º 003/2011 I IDENTIFICAÇÃO DOS FORNECEDORES A Grupo Formal 1. Nome do Proponente 2. CNPJ 3. Endereço 4. Município 5.CEP 6. Nome do representante legal 7.CPF 8.DDD/Fone 9.Banco 10.Nº da Agência 11.Nº da Conta Corrente B Grupo Informal 1. Nome do Proponente 3. Endereço 4. Município 5.CEP 6. Nome da Entidade Articuladora 7.CPF 8.DDD/Fone C Fornecedores participantes (Grupo Formal e Informal) 1. Nome 2. CPF 3. DAP 4. Nº. da Agência 5. Nº. da Conta Corrente

7 II IDENTIFICAÇÃO DA ENTIDADE EXECUTORA DO PNAE/FNDE/MEC 1. Nome da Entidade SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO SEMEC 2. CNPJ / Município Teresina PI 4. Endereço Rua Areolino de Abreu, DDD/Fone (86) Nome do representante e PAULO RAIMUNDO MACHADO VALE 7.CPF III RELAÇÃO DE FORNECEDORES E PRODUTOS 1. Nome do Agricultor Familiar 2. Produto 3.Unidade 4.Quantidade 5.Preço/Unidade 6.Valor Total 1. Nome do Agricultor Familiar Total agricultor 2. Produto 3.Unidade 4.Quantidade 5.Preço/Unidade 6.Valor Total 1. Nome do Agricultor Familiar Total agricultor 2. Produto 3.Unidade 4.Quantidade 5.Preço/Unidade 6.Valor Total

8 1. Nome do Agricultor Familiar Total agricultor 2. Produto 3.Unidade 4.Quantidade 5.Preço/Unidade 6.Valor Total 1. Nome do Agricultor Familiar Total agricultor 2. Produto 3.Unidade 4.Quantidade 5.Preço/Unidade 6.Valor Total Total do projeto Total agricultor IV TOTALIZAÇÃO POR PRODUTO 1. Produto 2.Unidade 3.Quantidade 4.Preço/Unidade 5.Valor Total por Produto

9 Total do projeto: IV DESCREVER OS MECANISMOS DE ACOMPANHAMENTO DAS ENTREGAS DOS PRODUTOS V CARACTERÍSTICAS DO FORNECEDOR PROPONENTE (breve histórico, número de sócios, missão, área de abrangência) Declaro estar de acordo com as condições estabelecidas neste projeto e que as informações acima conferem com as condições de fornecimento. Fone/ Local e Data: Assinatura do Representante do Grupo Formal CPF: Agricultores Fornecedores do Grupo Informal Assinatura Local e Data:

10 Anexo II Modelo de Contrato de Compra e Venda CONTRATO N.º.../2011/SEMEC PROCESSO N. O xxxxxxxxxxxxx DISPENSA DE LICITAÇÃO Lei nº /2009 e Resolução/FNDE/CD nº. 038/2009 CONTRATO DE AQUISIÇÃO DIRETA DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS DIRETAMENTE DA AGRICULTURA FAMILIAR PARA ATENDER A ALIMENTAÇÃO ESCOLAR DOS ALUNOS DA EDUCAÇÃO INFANTIL, ENSINO FUNDAMENTAL, PROJOVEM, EJA E MAIS EDUCAÇÃO DA REDE PÚBLICA MUNICIPAL DE ENSINO, PARA O PERÍODO DE AGOSTO A DEZEMBRO DE 2011, QUE ENTRE SI CELEBRAM O MUNICÍPIO DE TERESINA, POR INTERMÉDIO DA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO SEMEC E A, NOS TERMOS DAS LEIS Nº 8.666/93 E /2009 E A RESOLUÇÃO FNDE/CD N. O 038/2009. CONTA BANCÁRIA: BANCO DO BRASIL S/A AGÊNCIA Nº C/CORRENTE Nº O MUNICÍPIO DE TERESINA, pessoa jurídica de direito público interno, com sede na Praça Marechal Deodoro, nº 860, Palácio da Cidade, por intermédio da SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO SEMEC, inscrita no CNPJ sob o nº /000598, com sede, administração e foro nesta Capital, à Rua Areolino de Abreu, nº 1507, Centro, doravante denominada CONTRATANTE, representada neste ato pelo seu Secretário, PAULO RAIMUNDO MACHADO VALE, brasileiro, professor, inscrito no CPF sob o nº , RG Nº SSPPI, residente nesta cidade, na Avenida Dom Severino, nº 755, Apto. 101, Edifício Manhattan, Bairro de Fátima, CEP nº , e por outro lado (nome do grupo formal ou informal), com sede à Av., n.º, em (município), inscrita no CNPJ sob n.º, (para grupo formal), doravante denominado (a) CONTRATADO (A), fundamentados nas disposições Lei n /2009, pela Resolução CD/FNDE nº. 038/2009 e tendo em vista o que consta na Chamada Pública nº 003/2011, resolvem celebrar o presente contrato mediante as cláusulas que seguem: CLÁUSULA PRIMEIRA DO OBJETO É objeto desta contratação a aquisição direta de GÊNEROS ALIMENTÍCIOS DA AGRICULTURA FAMILIAR PARA ALIMENTAÇÃO ESCOLAR, para atender os alunos da Educação Infantil, Ensino Fundamental, EJA e Mais Educação da Rede Pública Municipal de Ensino, com recursos provenientes do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação FNDE,

11 para o semestre de 2011, descritos nos itens enumerados na Cláusula Sexta, todos de acordo com a Chamada Pública n.º 003/2011, o qual fica fazendo parte integrante do presente contrato, independentemente de anexação ou transcrição. CLÁUSULA SEGUNDA DA DOCUMENTAÇÃO O CONTRATADO se compromete a fornecer os gêneros alimentícios da Agricultura Familiar ao CONTRATANTE conforme descrito no Projeto de Venda de Gêneros Alimentícios da Agricultura Familiar parte integrante deste Instrumento. CLÁUSULA TERCEIRA LIMITE INDIVIDUAL DE VENDA O limite individual de venda de gêneros alimentícios do Agricultor Familiar e do Empreendedor Familiar, neste ato denominados CONTRATADOS, será de até R$ 9.000,00 (nove mil reais) por DAP por ano civil, referente à sua produção, conforme a legislação do Programa Nacional de Alimentação Escolar. CLÁUSULA QUARTA INFORMAÇÕES AO MDA OS CONTRATADOS FORNECEDORES ou as ENTIDADES ARTICULADORAS deverão informar ao Ministério do Desenvolvimento Agrário MDA os valores individuais de venda dos participantes do Projeto de Venda de Gêneros Alimentícios, consoante ao Projeto de Venda de Gêneros Alimentícios da Agricultura Familiar para Alimentação Escolar, em no máximo 30 dias após a assinatura do contrato, por meio de ferramenta disponibilizada pelo MDA. CLÁUSULA QUINTA DA FORMA, PRAZO, LOCAIS E CONDIÇÕES DE ENTREGA Os Gêneros Alimentícios deverão ser entregues DIRETAMENTE nas Unidades de Ensino, localizadas na zona urbana e rural, conforme relação em anexo com os referidos endereços, no prazo máximo de 05 (cinco) dias úteis após o recebimento das guias, nos turnos: manhã das 7:00h às 11:00h e tarde das 13:00 às 17:00h, dos dias úteis, de acordo com o cronograma expedido semanalmente pela Divisão de Nutrição da Secretaria Municipal de Educação SEMEC, ou conforme a necessidade, nas Unidades de Ensino público municipais, sem nenhuma despesa adicional além do valor adjudicado constante da proposta. 1º Os produtos entregues deverão estar acondicionados de forma compatível com a sua conservação, em embalagens adequadas, lacrados pelo fabricante e transportados em veículos em perfeitas condições técnicas e sanitárias. A exceção quanto ao lacre da embalagem, será para aqueles produtos comprados em quantidades inferiores a menor embalagem expedida pelo fabricante. 2º No ato do fornecimento dos gêneros alimentícios será feito, pelas escolas, análise visual e sensorial (cor, sabor, odor e textura) dos alimentos, além destas, outras características serão observadas como: conservação, a data de validade, resistência da embalagem, indicação da composição (ingredientes e rotulagem nutricional), registro no órgão competente, presença de insetos ou larvas e mesmo sujidades ou material estranho. Caso o mesmo não esteja de acordo com os padrões de qualidade exigidos, o fornecedor deverá realizar a troca dos produtos no prazo máximo de 48 horas, independente da aplicação das penalidades cabíveis.

12 3º O fornecedor do produto deverá emitir guias de remessas, informatizadas, sem rasuras, contendo os seguintes itens: nome da escola, endereço completo, nome do programa, produto a ser entregue, unidade e quantidade. Deverá conter também, data e assinatura do recebedor, carimbo da escola e assinatura do entregador. 4º A CONTRATANTE emitirá ORDEM DE FORNECIMENTO, na qual serão explicitados as quantidades, endereços e condições de fornecimento em consonância com a proposta vencedora e o disposto no edital Processo Licitatório. 5º Os produtos, em desacordo com a Ordem de Fornecimento, serão rejeitados pela SEMEC/PMT, obrigandose o fornecedor a repor o mesmo imediatamente. 6º Todas as despesas necessárias para substituição de material porventura entregue em desacordo com o Contrato, correrão por conta da CONTRATADA. 7º Será de responsabilidade da Divisão de Nutrição da Secretaria Municipal de Educação SEMEC, a elaboração do cronograma de fornecimento dos gêneros alimentícios, para os programas PNAE, PROJOVEM, EJA E MAIS EDUCAÇÃO e quanto ao pagamento destes gêneros, será feito pelo Núcleo Financeiro da SEMEC, mediante comprovação de entrega dos produtos. CLÁUSULA SEXTA DO PREÇO E DO PAGAMENTO Pelo fornecimento dos gêneros alimentícios, nos quantitativos descritos no Projeto de Venda de Gêneros Alimentícios da Agricultura Familiar, o (a) CONTRATADO (A) receberá o valor total de R$ ( ), conforme listagem anexa a seguir: 1. Nome do Agricultor Familiar 2. CPF 3. DAP 4. Produto 5. Unidade 6.Quantidade/ Unidade 7. Preço Proposto 8. Valor Total 1º Estão incluídas, no valor, as despesas com frete, recursos humanos e materiais, assim como com os encargos fiscais, sociais, comerciais, trabalhistas e previdenciários e quaisquer outras despesas necessárias ao cumprimento das obrigações decorrentes do presente contrato. 2º A CONTRATADA, no ato do pagamento, deverá apresentar prova de regularidade com as Fazendas Federal, Estadual e Municipal, Seguridade Social e FGTS. 3º Não será efetuado qualquer pagamento ao CONTRATADO enquanto houver pendência de liquidação da obrigação financeira em virtude de penalidade ou inadimplência contratual.

13 CLÁUSULA SÉTIMA FONTE DE RECURSOS Os recursos, para tanto, serão oriundos da municipalidade, fontes 0100 e do repasse automático do PNAEF/PNAEP/PNAEC/PNAEEJA/PNAE ENSINO MÉDIO/PNAEFUND. MAIS EDUCAÇÃO FNDE, fonte 0215 Classificação Orçamentária n. o Merenda Escolar, Elemento de Despesa (Material de Consumo). CLÁUSULA OITAVA MULTA DE MORA O CONTRATANTE que não seguir a forma de liberação de recursos para pagamento do CONTRATADO FORNECEDOR, deverá pagar multa de 2%, mais juros de 0,1% ao dia, sobre o valor da parcela vencida. Ressalvados os casos quando não efetivados os repasses mensais de recursos do FNDE em tempo hábil. PARÁGRAFO ÚNICO Os casos de inadimplência da CONTRATANTE procederseá conforme o 1º, do art. 20 da Lei n /2009 e demais legislações relacionadas. CLÁUSULA NONA COMPROVANTES O CONTRATADO FORNECEDOR deverá guardar pelo prazo de 5 (cinco) anos, cópias das Notas Fiscais de Venda, ou congênere, dos produtos participantes do Projeto de Venda de Gêneros Alimentícios da Agricultura Familiar para Alimentação Escolar, estando à disposição para comprovação. PARÁGRAFO ÚNICO O CONTRATANTE se compromete em guardar pelo prazo de 5 (cinco) anos das Notas Fiscais de Compra, os Termos de Recebimento e Aceitabilidade, apresentados nas prestações de contas, bem como o Projeto de Venda de Gêneros Alimentícios da Agricultura Familiar para Alimentação Escolar e documentos anexos, estando à disposição para comprovação. CLÁUSULA DÉCIMA DANOS É de exclusiva responsabilidade do CONTRATADO FORNECEDOR o ressarcimento de danos causados ao CONTRATANTE ou a terceiros, decorrentes de sua culpa ou dolo na execução do contrato, não excluindo ou reduzindo esta responsabilidade à fiscalização. CLÁUSULA DÉCIMA PRIMEIRA ALTERAÇÕES O CONTRATANTE em razão da supremacia do interesse público poderá: I. modificar unilateralmente o contrato para melhor adequação às finalidades de interesse público, respeitando os direitos do CONTRATADO; II. fiscalizar a execução do contrato; III. aplicar sanções motivadas pela inexecução total ou parcial do ajuste; 1º Sempre que a CONTRATANTE alterar ou rescindir o contrato sem culpa do CONTRATADO, deve respeitar o equilíbrio econômicofinanceiro, garantindolhe o aumento da remuneração respectiva ou a indenização por despesas já realizadas. 2º A multa aplicada após regular processo administrativo poderá ser descontada dos pagamentos eventualmente devidos pelo CONTRATANTE ou, quando for o caso, cobrada judicialmente.

14 CLÁUSULA DÉCIMA SEGUNDA FISCALIZAÇÃO A fiscalização do presente contrato ficará a cargo da Secretaria Municipal de Educação SEMEC, da Entidade Executora, do Conselho de Alimentação Escolar CAE e outras Entidades designadas pelo FNDE. CLÁUSULA DÉCIMA TERCEIRA DO ACRÉSCIMO OU SUPRESSÃO A CONTRATANTE reserva para si o direito de aumentar ou reduzir os quantitativos dos gêneros alimentícios em até 25% (vinte e cinco por cento) do valor atualizado do contrato, previstos no parágrafo 1º, do art. 65, da Lei nº 8.666/93, sem que dessa decisão caiba, à licitante, direito a qualquer indenização. PARÁGRAFO ÚNICO Este Contrato poderá ser aditado, a qualquer tempo, mediante acordo formal entre as partes, resguardadas as suas condições essenciais. CLÁUSULA DÉCIMA QUARTA COMUNICAÇÕES As comunicações com origem neste contrato deverão ser formais e expressas, por meio de carta, que somente terá validade se enviada mediante registro de recebimento, por fax, transmitido pelas partes. CLÁUSULA DÉCIMA QUINTA DA RESCISÃO À SEMEC/PMT fica reservado o direito de rescindir, unilateralmente, o presente Contrato, independente de interpelação judicial, se a contratada: a) descumprir as cláusulas contratuais: b) executar o Contrato com irregularidade; c) atrasar, sem justificativa prévia, o fornecimento dos produtos ou paralisar a sua execução; d) ceder ou transferir, no todo ou em parte, as obrigações pelo cumprimento deste Contrato; e) por superveniente incapacidade técnica; f) por acordo entre as partes; g) por inaptidão do CONTRATADO. 1º No caso de rescisão por inadimplência da contratada será aplicada a multa de 5%(cinco por cento) do valor total do Contrato. 2º No caso de rescisão do presente Contrato, a CONTRATADA receberá somente o valor correspondente aos produtos fornecidos, deduzido o valor de multa contratual prevista na cláusula anterior. CLÁUSULA DÉCIMA SEXTA DAS PENALIDADES a) Pelo atraso injustificado na execução do Contrato, fica sujeita a CONTRATADA à multa de mora de 2,0% ao dia, sobre o valor total da proposta, não ultrapassando a 20% (vinte por cento). b) Pela inexecução total ou parcial do Contrato, pela CONTRATADA, poderá a CONTRATANTE, garantida a prévia defesa da CONTRATADA, aplicar as seguintes penalidades, sem exclusão das demais sanções previstas no art. 87, da Lei nº 8.666/93; b.1) Advertência;

15 b.2) Multa equivalente a 5% (cinco por cento), sobre o valor do Contrato pela inexecução total, ou 5% (cinco por cento) sobre o valor remanescente do mesmo, no caso de inexecução parcial; a) Suspensão temporária do direito de participar em licitações e impedimento de contratar com a Administração Pública, por prazo não superior a 02 (dois) anos; b) Declaração de inidoneidade para licitar ou contratar com a Administração Pública enquanto perdurarem os motivos determinantes da punição ou até que seja promovida a reabilitação, perante a própria autoridade que aplicou a penalidade, que será concedida sempre que a CONTRATADA ressarcir a Administração pelos prejuízos resultantes e após decorrido o prazo da sanção aplicada com base no inciso anterior, ensejando ainda o respectivo cancelamento de sua inscrição no Cadastro de Fornecedores da PMT; e) Rescisão contratual, conforme o previsto no art.77, da Lei nº 8.666/93 e suas alterações. CLÁUSULA DÉCIMA SÉTIMA DA VIGÊNCIA O presente Contrato terá vigência de 06 (seis) meses contados a partir de sua assinatura. CLÁUSULA DÉCIMA OITAVA DA PUBLICAÇÃO A CONTRATANTE, até o 5º (quinto) dia útil do mês subseqüente à assinatura deste Contrato, providenciará a sua publicação, no Diário Oficial do Município (DOM), visando garantir, eficácia do ato. CLÁUSULA DÉCIMA NONA DA VINCULAÇÃO Integram o presente Contrato, e a ele são remissivos, a Chamada Pública n. o 002/2011 e seus Anexos, os Projetos de Venda e seus Anexos, apresentados pela CONTRATADA, à Lei Nº 8.666/93 e suas alterações posteriores. CLÁUSULA VIGÉSIMA DOS CASOS OMISSOS Os casos omissos serão submetidos a parecer do Órgão Jurídico da PREFEITURA MUNICIPAL DE TERESINA, e resolvidos de conformidade com o preceituado na Lei nº 8.666/93, suas alterações posteriores e demais legislação vigente. CLÁUSULA VIGÉSIMA PRIMEIRA DO FORO As partes contratantes escolhem e elegem, de suas livres e espontâneas vontades, com renúncia a qualquer outro, por mais especial e privilegiado que possa ser, para cada uma delas, o foro da Comarca de Teresina, Capital do Estado do Piauí, para nele discutirem e dirimirem quaisquer dúvidas ou pendências, porventura surgidas, originárias deste Contrato, desde que não possam ser solucionadas prévia e amigavelmente por elas próprias.

16 E, por estarem de acordo, as partes por seus legítimos representantes já indicados, rubricam e assinam o presente instrumento contratual, em 03 (três) vias de igual teor e forma, para que possa produzir seus jurídicos e legais efeitos. Teresina (PI), / /. SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO SEMEC PAULO RAIMUNDO MACHADO VALE CONTRATADA ( agricultores no caso de grupo informal)

17 ANEXO III RELAÇÃO DAS ESCOLAS COM ENDEREÇOS ZONA COMP PONTO DE REGIÃ NOME ENDEREÇO BAIRRO FONE. REF O ABC R Santa Teresinha SATÉLITE Igreja do s/n Satélite DANIELZINHO R Melvin Jones s/n PIÇARRERIA I praça Piçarreira I TIA ZORAIDE R Monsenhor Cícero PIÇARREIRA Escola Portela,3055 II Gervasio Costa TIA ERINELDA R. Benedita da PLANALTO o VEIGA Silveira S/N ININGA 12º DP PROFESSOR Rua João de Barros VILA MEIO / GILBERTO Escola Mario S/N NORTE RIBEIRO DA SILVA Faustino 3231 MARINA SOARES Quadra F Casa 03 CIDADE 6439/9985 Escola Mario DA SILVA Lot. Habitar Brasil JARDIM 9110 Faustino diretor PROFESSORA MARIA ALDINEIA RODRIGUES DA SILVA RAIMUNDA MARTINS NUNES PORTELA ALDA MARIA ALMENDRA FREITAS CASTELO BRANCO GEOVANE PRADO MADRE TERESA DE CALCUTÁ MAHATMA GANDHI ANTONIO ALVES DE HOLANDA ARVORES VERDES MARIA AMÉLIA FREITAS MENDES Rua Urano S/Nº Satélite Rua Aracruz S/N, Porte do Centro Santa Teresa Estaca Zero Rua 11 com rua 8, nº Av. Monte Dourado,S/N Rua Mário Soares, s / Nº Res. SATURNO Estrada Principal, s /Nº Ter. 430, Estrada da Cacimba Velha Rua 12,s/n, Orgmar Monteiro SATÉLITE VILA FIRMINO FILHO GEOVANE PRADO VILA SANTA BÁRBARA Clube da Engenharia Clube do Fiscal Depois da Barreira da Policia Rodoviária s Hortas no final do Conjunto Em frente a Escola do Estado SATÉLITE POVOADO NOVA CAJAÍBA Cacimba Velha

18 DE OLIVEIRA SÃO VICENTE SANTA MARIA DOM MIGUEL CÂMARA PROFESSORA ROSEANA MARIA MARTINS DE LIMA PROFESSOR JÚLIO CÉSAR ARAÚJO DE OLIVEIRA RUTH CORREIA LEITE CARDOSO THEREZA NORONHA FRANCISCO PRADO NOE FORTES PLANALTO ININGA PI 112, Km 20 Asão Vicente Rua Cícero Carvalho. s/n Rua Marcos Parente, 1416 Res. Taquari, SOCOPO Planalto Ininga Logo após a EM Hermelinda de Castro De Fátima Vale Quem Tem Res. Padre Cícero Santo Elia Rua Estômato,s/nº Vila Irmã Dulce Av. Antonio Leitão, 4411 R. Mercúrio, 4166 Av. Juiz João Almeida,2330 R. 31 de março, 2381 SANTA MARIA BR343 KM 07 TIO BENTES NOE ARAUJO FORTES VEREADOR JOSE OMMATI DEPUTADO FRANCILIO ALMEIDA PROFESSOR VALTER ALENCAR LINDAMIR LIMA Aviador Rossine Morada Luna nº Av. Angélica 5042 PIÇARREIRA L CIDADE SATÉLITE PLANALTO ININGA PLANALTO ININGA LADEIRA DO URUGUAI MORROS ININGA R. Capitão Vanderlei PIÇARRERIA I R. Dom Bosco, 4121 R. Principal, 3581 QdA C10 R. Talma Iran Leal, 3840 VILA BANDEIRANT E PL. URUGUAI CIDADE SATÉLITE Próximo Posto de Saúde o Hospital do Satélite o Campo do Planalto Iniga Escola Ana Bernardes Balão da Ladeira do Uruguai Sey Lá Motel UFPI Beira do Rio 11º DP Na Praça da Vila Bandeirantes Av. Principal do planalto Uruguai s Moinhos da Coave / / / / / / / (dir)

19 OSCAR OLIMPIO CAVALCANTE CASA MEIO NORTE PROFESSORA ALDA RODRIGUES NEIVA ELIAS XIMENES DO PRADO JUNIOR PROFESSOR JOSE CAMILO DA SILVEIRA FILHO MARIO FAUSTINO MARCILIO FLAVIO RANGEL DE FARIAS CECÍLIA MEIRELES CLODOALDO FREITAS MINISTRO RUBEN LUDWIG RESIDENCIAL PEDRA MOLE PROFESSOR ITAMAR DE SOUSA BRITO DELFINA BORRALHO BOA VISTA Cj. Taquari, 5602 R. Pardal, 5659 R. Santa Filomena, 8480 Vila Meio Av. Jango S/N NOVA VILA BANDEIRANT E CIDADE LESTE PEDRA MOLE TERESINA R. Vinte e Cinco,S/N ESPLANADA DO URUGUAI Parque Habitar Brasil S/N Residencial Santa Bárbara Qd A/27, casa 2 e 3 Residencial Araguaia Av. Josué Moura Santos, 1553 Pedra Branca, 7681 Conj. Pedra Mole R. Macaé, 7461 R. 03 JOCA VIEIRA R. Estaca Zero VEREADOR VIEIRA TORANGA Santa Rita PEDRA MOLE VILA SANTA BÁRBARA Planalto Uruguai PEDRA MOLE CIDADE JARDIM PEDRA MOLE CIDADE JARDIM LOT. PQ. ANITA FERRAZ Igreja do Taquari Na vila Cidade Por traz das Hortas da Anita Ferraz Av. principal do conjunto Nova Teresina parada final do Planalto Uruguai Escolão do Itamar Brito na Pedra Mole Vila Santa Bárbara Em frente ao campo de futebol praça da Pedra mole Praça Cidade Jardim No final do Conjunto Pedra Mole final do Conjunto da Pedra Mole o Campo da Anita Ferraz Policia Rodoviária Estrada de Jose de F No povoado Santa Rita na Estrada de Jose de Freita / / (orelhão) / / /

20 SANTA TERESA NOSSA SENHORA DO AMPARO DEOCLECIO CARVALHO Santa Teresa Estaca Zero Lagoa de Dentro Estaca Zero Coroatá Estaca Zero LEA LEAL R. Rotary Club, S/N SATÉLITE Filantr ópica PRESIDENTE MÉDICE SANTO AFONSO RODRIGUEZ GURUPA DE CIMA JOSE IVAN FILHO GURUPA DE BAIXO BAIXAO DO CARLOS SAO GERALDO JOAQUIM MARINHO DE MACEDO R. Belizário da Cunha, S/N Rodovia PI 112 Km09 Socopo Pov. Gurupá de Cima Fazenda Canaâ Boqueirão Pov. Gurupá de Baixo Boqueirão Pov. Baixão do Carlos Boqueirão Rodovia PI 112 km 14 Socopo Santa Luz Socopo SANTA FILOMENA Dois Irmão Socopo FAZENDA SOARES HERMELINDA DE CASTRO LAURINDO DE CASTRO Fazenda Soares Socopo Rodovia PI 112 Km 22 São Vicente Socopo Boqueirão Socopo SÃO CRISTÓVÃO SOCOPO Em frente a praça da Santa Tereza Ao lado do posto de saúde da Lagoa de Dentro Ao lado do posto de Saúde do Coroatá Maternidade do Satélite Choppiza na João XXIII Antes da parada final da Socopo Estrada da fazenda do Julio César (CANAÂ) Depois da Fazenda Do Julio César Povoado Gurupa de Baixo No povoado Baixão do Carlos No povoado na estrada de União Ao lado do Posto de Saúde da Santa luz Ao lado do Posto de Saúde dois Irmão Ao lado da Fazenda Soares Ao lado do posto de Saúde do São Vicente fabrica de água / / / / (fax) / ( público) / /

21 ANTONIO TERTO Marambaia Socopo CACIMBA VELHA Cacimba Velha RAIMUNDO ADAO TAPUIA Filantr ópica SOIM TEODORO MACHADO COELHO CORACAO DE JESUS CAMPESTRE NORTE FAMILIA AGRICOLA BAIXAO CARLOS PROFESSOR MANOEL PAULO NUNES PADRE ANGELO IMPERIALLE TIA SABINA SANTA TERESINHA VILA BANDEIRANTE PARQUE ANITA FERRAZ SANTA ISABEL Fazenda Nova Cacimba Velha Tapuia Cacimba Velha Taboca Cacimba Velha Caraíba Cacimba Velha Campestre Boqueirão Funaci Socopo Pov. Soim Cacimba Velha Av. Zequinha Freire 4415 Av. Agnelo Martine Pessoa, 1891 Comunidade Santa Luz de Baixo Povoado Campestre Rua Bosco, 21 Lote 3, Q 6 Q N, Lote 3 Rua Aristides Sampaio Almeida VALE QUEM TEM SANTA LIA VILA BANDEIRANT E PARQUE ANITA FERRAZ VILA SANTA ISABEL mineral no boqueirão No povoado Marambaia na /9989 Estrada de 3339(dir) União Ao lado do posto de Saúde / da Cacimba Velha Ao lado do Posto de Saúde da Fazenda Nova No povoado Tapuia Na taboca na Estrada da Cacimba Velha Na Cajaiba No povoado Campestre Povoado Baixão do Carlos posto de Saúde do Soim Av. Principal Da vila Maria N ávila Bom Samaritano No povoado Nova Laguna Povoado Campestre Em frente a Escola Francilio Almeida Campo da Anita Ferraz Igreja da /

22 450 Morada do Sal PARQUE MÃO SANTA BOM SAMARITANO DONA MARIA DE JESUS ARAUJO SILVEIRA Rua 7, 3448 Rua São Camilo Rua Salitre s/n VILA DO AVIÃO Rua Anfíbio, Lote 30 CIDADE LESTE Rua Jataí, 5437 TAPUIA Povoado Tapuia LADEIRA DO URUGUAI DOM AVELAR PLANALTO URUGUAI MOCAMBINHO ADELAIDE FONTENELI JOFFRE CASTELO BRANCO DO MOCAMBINHO MIRIAN II DAGMAR MAZZA FORTES Rua Professora Julieta Neiva Nunes, s/n (Antiga ru Q. J, Lote 11, 18, 19, 20, 21, 22 Vale QuemTem Q 18, nº R Dr. Antonio Pereira Martins R Prof. Fernando Marques, 1251 R Alameida Parnaíba, 2171 Av. Principal Q 02 Setor C Quadra 37 Casa 31, Setor A Rua Pedro Brito, 1545 ANITA FERRAZ Rua Altos s/n PARQUE MÃO SANTA VILA BOM SAMARITAN O VILA CIDADE JARDIM VILA DO AVIÃO VILA CIDADE LESTE URUGUAI PLANALTO URUGUAI PLANALTO URUGUAI MOCAMBINH O MARQUES MARQUES MOCAMBINH O I MOCAMBINH O I PARQUE ALVORADA ALTO ALEGRE No loteamento Parque Mão Santa Escola Padre Ângelo Centro de produção da Cidade Jardim Na Av. Principal da Vila do Avião No bairro Cidade Escola Tapuia Por traz da NOVAFAPI ponto final dos ônibus No conjunto Planalto Uruguai o campo de futebol Por traz do Clube do Professor Em frente a praça do Maquês Ginásio Pato Preto Ginásio Pato Preto praça do Parque Alvorada Em frente a praça do Alto (dir) / / / / /

23 Alegre TIA KININHA Rua Altos 5311 TIA MÔNICA TIA HELENA MEDEIROS TIA CARLOTA MARIA DE CARVALHO HELENA MARIA RODRIGUES DE CARVALHO PROFESSORA HILDA MARIA LEMOS DOS SANTOS PROFESSORA ZELIA CALIXTO DE ARAUJO SOUSA Rua Presidente Lincoln, 4792 Quadra 31 Casa 01 Rua Amarante Rua José Marques da Rocha, 2361 Res Francisca Trindade Av. Amadeus Paulo, S/Nº, Monte alegre DALAI LAMA Povoado Boas Hora AMÉLIA BEVILAQUA JOSE JOAO DE MAGALHAES BRAGA ZÉLIA GATTAI AMADO EURIPEDES DE AGUIAR DELMIRA COELHO MACHADO DEPUTADO ANTONIO GAYOSO DOMINGOS AFONSO. MAFRENSE Rua Conceição Vieira, S/N Rua 7 S/N Lote Santa Maria da Codipi Qd E casa 14, Conj Cintia Portela R. Coelho de Resende, 1825 R. Bom Jesus, 4048 R. Rui Barbosa, 3809 R. Carteiro Pintassilgo, 1032 ALTO ALEGRE SÃO JOAQUIM SÃO JOAQUIM SÃO FRANCISCO NORTE ITAPIRU RES. FRANCISCA TRINDADE MONTE ALEGRE POVOADO BOA HORA SANTA MARIA DA CODIPI Santa Maria da Codipi praça do Alto Alegre o posto da Radio táxi Escola Antonio Gayoso Na vila São Francisco Prox. Ao centro de formação (Conj. Itaperu) Escola Chagas Rodrigues Ao lado da E.M Roberto Cerqueira Dantas Em frente a praça da Santa Maria da Codipi / / / Matadouro MARQUES BUENOS AIRES SÃO JOAQUIM MAFRENSE praça do marques CSU Buenos Aires o Hospital do Matadouro Praça do Mafrense

24 IOLANDA RAULINO JOSE NELSON DE CARVALHO MURILO BRAGA NOVA BRASILIA PROFESSOR JOSE CARLOS AMBIENTAL 15 DE OUTUBRO R. Domingos Afonso Mafrense, R. Basílio A de Carvalho, 1909 R. Coelho de Resende, 1649 R. João Ramalho, 1182 R. Batalha, 2599 Av. Duque de Caxias, 3470 GALILEU VELOSO R. Alto Longá, 5471 ANTONIO DILSON FERNANDES MOACIR MADEIRA CAMPOS R. Alteres D.C. Veloso, 243 R. do Conj.4726 Qd 06 POTY VELHO PARQUE ALVORADA MARQUES NOVA BRASÍLIA REAL COMPAGRE PRIMAVERA ALTO ALEGRE SÃO JOAQUIM SANTA SOFIA Praça do Poty Velho Praça do Parque Alvorada Praça do Marques Praça do Nova Brasília Por traz da CocaCola Ao lado do Parque da Cidade Praça do Alto Alegre os Motéis na Av. Boa Esperança Praça do Santa Sofia / / / / NAU CIDADA BEZERRA DE MENEZES CLIDENOR DE FREITAS SANTOS SANTA MARIA DAS VASSOURAS MARIANO ALVES DE CARVALHO PROFESSORA DARCY PEREIRA DE CARVALHO AURINO NUNES CONSELHEIRO SARAIVA R. Lizandro Noguiera,1790 R. Rui Barbosa, 2715 CENTRO ACARAPE No centro Praça do Liceu o Campo do Matadouro / Rua 06 s/n Parque Brasil Vassouras Av. Poty Velho S/n R. caxias, 5675 Stª Maria da Codipi Bela vista Bom Futuro Pov. Boa Hora Bom Futuro SANTA MARIA SANTA MARIA SANTA MARIA Praça Em Frente ao Curtume o Centro de / Produção 8827 Parque Wall 2613(sec) Ferraz Ao lado do / posto de saúde do Bela Vista / Posto de Saúde

25 da Boa Hora SANTA MARIA DA CODIPI PROFESSOR JOSE GOMES CAMPOS GOVERNADOR CHAGAS RODRIGUES TIA ANITA GAYOSO DONA ODINEA R. Fco. Magnólia, S/N R. Chico Conrado,S/N Res. Francisca Trindade Av. Duque de caxias, S/N R. Eng. Miguel Furtado Bacelar, 3985 TIA TÂNIA R. Cristal, 2865 SANTA MARIA DA CODIPI PQ. WALL FERRAZ SANTA MARIA DA CODIPI ÁGUA MINERAL BUENOS AIRES REAL COMPAGRE MINHA CASA R. Rui Barbosa, S/N MATADOURO TIA LULUZINHA TIA JANE CAJAZEIRAS ROBERTO CERQUEIRA DANTAS LOUVOR E VIDA VOVÓ LOUSINHA JOSE DE FÁTIMA DE SOUSA BEZERRA R. José Marques Rocha, S/N Av. Boa Esperança, S/N Pov. Cazajeira Bom Futuro Av. Amadeus Paulo 2720 Rua Motorista Areolino de Carvalho, 760 Rua Tenente J. Vieira, 264 Rua Bom Jesus, 3642 BUENOS AIRES SÃO JOAQUIM MONTE ALEGRE ÁGUA MINERAL ÁGUA MINERAL BUENOS AIRES Em frente a praça da Santa Maria da Codipi o Posto de Saúde Do Parque Wall Ferraz No loteamento Francisca Trindade Em frente a CocaCola na Duque de Caxias o deposito da SEMEC no Buenos Aires garagem da teresinense casa Saló no centro o posto de gasolina da Gerumenia quadra da Boa Esperança No povoado Cajazeiras Posto de Saúde do Monte Alegre Praça da Água mineral Praça da Água mineral parada final do Buenos Áries /13 / / / / / / / /

26 TIA MYRIAM III Q.18, Casa 18, SB 1.º DE MAIO PADRE EDUARDO TIA ALICE APOLÔNIA CARVALHO NATUREZA PEIXE VIVO MONTE VERDE PARQUE FIRMINO FILHO VILA PANTANAL II TIA REGINA NAPOLEÃO SANTA MARIA DAS VASSOURAS NOVA TERESINA Sudeste PARQUE WALL FERRAZ SANTA MARIA DA CODIPI FRANCISCO DE ASSIS PARQUE ITARARE Rua Lucrecio Dantas Avelino, 710A Rua 08, nº4535 Vila PEEduardo Rua 03, 383 Vila Carlos Feitosa Rua 02, 257, Lot. Apolônia Carvalho Rua Dom Avelar Brandão Vieira, Parque Ambiental Alameda Domingo Jorge Velho Rua Principal, QM, L03, Pov. Monte Verde Rua 16 nº Rua Gaston Gresian s/n Rua Pe. Geraldo, 634 Rua Chico Conrado, 1116 Rua Dr. Rui Lodão,Q42, Conj. Nova Teresina Rua 02,s/n Rua Francisco Magnólia s/n R. Jornalista Diniz, 2834 MOCAMBINH O ÁGUA MINERAL SÃO JOAQUIM SÃO JOAQUIM SÃO JOAQUIM VILA RISOLETA NEVES POTY VELHO SANTA MARIA DA CODIPI PARQUE ALVORADA MAFRENSE STª Mª DAS VASSOURAS NOVA TERESINA PARQUE WALL FERRAZ SANTA MARIA DA CODIPI Ginásio Pato Preto Praça da Água Mineral Na Vila Padre Eduardo Em frente a Igreja da Vila Padre Eduardo Na Vila Apolonia Na Vila Risoleta Neves o Pesqueirinho no Poty Velho No Monte Verde Parque Firmino Filho Na Vila Pantanal s Hortas do Mafrense praça da Santa Maria das Vassouras Escola Elias Ximenes do Prado Escola Darcy Carvalho praça da Santa Maria da Codipi / / / PARQUE ITARARÉ Posto de Saúde do Parque

27 Sudeste Sudeste Sudeste Sudeste Sudeste Sudeste Sudeste Sudeste Sudeste Sudeste Sudeste ALTINA CASTELO BRANCO JOÃO MENDES OLIMPIO DE MELO EMERSON DE JESUS SILVA TERESINHA DE JESUS E SILVA JOÃO PAULO II SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CHICO XAVIER RECANTO DOS PASSAROS EXTREMA MARIO COVAS PROFESSOR JOAO PORFIRIO DE LIMA CORDAO R Adão Medeiros Soares, 2945 R.José Pereira Lopes, 2845 Quadra 49, Casa 07 Rua São Raimundo, S/Nº Todos os Santos Rua Paraíso, S/N Lot. Verde Cap, Usina Santana Taboca do Pau Ferrado Rua Rio Verde II, s/nº Vila Recanto dos Pássaros Av. São Francisco, 3165 Res. Frei Damião, Qd08, R. Cinco DIRCEU ARCOVERDE RENASCENÇ A II DIRCEU I TODOS OS SANTOS SANTANA TABOCA DO PAU FERRADO RENASCENÇ A III TODOS OS SANTOS EXTREMA ALTO DA RESSURREI;A O RENASCEN;A LLL Sudeste BARJAS NEGRI Res. Sol Nascente, REDONDA Sudeste Sudeste Sudeste Sudeste Sudeste TORQUATO NETO DEPUTADO HUMBERTO REIS DA SILVEIRA O. G. REGO DE CARVALHO MACHADO DE ASSIS VINÍCIUS DE MORAES R. 04, S/N Lot. Dario Queiroz Galvão Rua 02, Loteamento Vitória Rua projetada, 575 QUADRA C, 2349 VILA PARIS Rua José Humberto Bronca, 6603 VILA NOSSA Sª. DA GUIA RESID FREI DAMIÃO RESIDENCIA L FIRMINO FILHO RENASCENÇ A II Araguaia Itararé Por traz do Escalão do Itararé CAIC do Renascença próximo da Av.das Hortas 8º DP Escola Antonio Ferraz Depois da Usina de Asfalto Em frenteá quadra B 4 cavalaria da PM Depois do Carvalho do Alto da Ressurreição s Hortas No Bairro Redonda Hiper Carvalho No residencial Frei Damião Cemitério do Renascença / / / / / / (dir) / / (dir)

28 Sudeste MARIA JOSE ARCOVERDE R. Des.Berilo Mota S/N Sudeste LUNALVA COSTA R. 54, Nº3311 DIRCEU ARCOVERDE I DIRCEU ARCOVERDE II Sudeste TIA EUTÁLIA R. 54, 3455 DIRCEU II Sudeste Sudeste Sudeste Sudeste Sudeste Sudeste MARIA AUGUSTA DE JESUS BERNARD VAN LEER SAO SEBASTIAO ANTONIO FERRAZ BOM PRINCIPIO ARTHUR MEDEIROS CARNEIRO R.54,3307 R Carajás, 3347 R. 15 de Novembro E/N São Sebastião R. Santo Antonio S/N Todos os Santos Estrada da Usina Santana S/N Santana Sudeste ANGOLA Angola Santana Sudeste Sudeste Sudeste Sudeste Sudeste TOMAS DE OLIVEIRA LOPES AREOLINO LEONCIO DA SILVA CENTRO DOS AFONSINHOS CORONEL PEDRO BORGES DONA IZABEL PEREIRA Formosa Santana Boquinha Santana Loc. Centro dos Afonsinho Santa Isabel Santana Atalaia Santana Sudeste CHAPADINHA Santana Sudeste LIMOEIRO Campestre Santana DIRCEU II PARQUE JUREMA TODOS OS SANTOS Santana UESPI do Dirceu parada do Metrô da av. das Hortas s Hortas s Hortas s Antenas de Celulares posto de Combustível Em frente da Praça do outro Lado da Linha do Trem Antes da Estrada do Conjunto Deus Quer Posto de Saúde No povoado Angolá Na Estrada do Boquinha No povoado Boquinha No povoado Centro dos Afonsinhos Em frente a fazenda do Chaguinha Na Atalaia na Estrada de Altos No povoado chapadinha No povoado Limoeiro / / / / / / Sudeste MANOEL ALVES Taboca do Pau Na taboca do

29 Sudeste Creche CRISTO AMIGO Sudeste Sudeste DE OLIVEIRA Ferrado Pau Ferrado NOSSA SENHORA DA GUIA NOVO MILÊNIO Rua N. S. da Conceição, 8634 Rua Gabriel Soares, 2035 Q. N, s/n Residencial Todos os Santos Sudeste GILCA VANESSA Rua Rondônia, 4011 Sudeste VILA POTY I Rua Birigui, 6126 Sudeste VILA POTY II Rua 3, 616 Sudeste SÃO SEBASTIÃO Rua 1, 6266 Sudeste Sudeste Sudeste Sudeste Sudeste Sudeste Sudeste ALTO DA RESSURREIÇÃO MENINO JESUS TIO FERNANDO SANTIAGO PARQUE ESPERANÇA FREI DAMIÃO VILA MARIANA FORTES RESIDENCIAL FIRMINO FILHO PARQUE PIAUI Rua das Almas s/n Rua Odorico Rosa, 4806, Extrema Av. 04, s/n (Próx. A parada final dos ônibus) Vila Rua Professor José de Sena, s/n Rua São José de Ribamar, s/n Rua Anchieta, Vila Mariana Fortes Rua Central, entre as Quadras N e O Av. Henry Wall de Carvalho,6709 TODOS OS SANTOS VILA NOSSA SENHORA DA GUIA VILA CEL. CARLOS FALCÃO POTY I RENASCENÇ A III PARQUE POTY II RENASCENÇ A III VILA BAGDÁ RENASCENÇ A III VILA ALTO DA RESSURREIÇ ÃO VILA PANTANAL USINA SANTANA Ao lado direito dos Trilho Por Traz do Não Sei Motel Próximo Conjunto Todos os Santos o Conjunto Francisco Marreiros Cemitério do Renascença Cemitério do Renascença Na Vila Bagdá Por traz do Cemitério Alto da Ressurreição parada final do Parque Jurema Próximo. A parada final dos ônibus Na vila Poty ALTO DA RESSURREIÇ ÃO BAIRRO ITARARÉ RENASCENÇ A 3 PARQUE PIAUÍ Por Traz da Esloca Mario Covas Terminal de Petróleo Vila Poty Em frente a Escola do SESI

30 PEDRO MENDES RIBEIRO PROFESSORA ANTONIA NONATO PRESIDENTE COSTA E SILVA PROFESSORA MARIA DO CARMO NUNES LUIZ GONZAGA PIRES TIA FRANCISQUINHA R. 21 de Abril, 1703 MACAÚBA Av. Ferroviários S/N ILHOTAS Conj. Redenção,ao lado da Qdp casa 10 REDENÇÃO R Bela Vista II Conjunto Santa Fé Quadra 19 VILA NOVA ( PQ. PIAUÍ) BELA VISTA II AREIAS RENATINHA Av. Principal s/n PROMORAR IMACULADA CONCEIÇÃO NOSSA SENHORA DA PAZ MARCOS VILAÇA Av. Castelo Branco, 759 Creche Rua Sta Mª Gorete s/n São José da Costa Rica CIRANDINHA Rua Canadá, 794 NOSSA SENHORA MARIA AUXILIADORA PARQUE SÃO JOÃO Rua Sete Quedas, s/n VI Parque Rodoviário Rua Jacob Martins, s/n PARQUE são João MONTE CASTELO TRÊS ANDARES TRÊS ANDARES TRÊS ANDARES TRÊS ANDARES SANTA LUZIA SANTA CRUZ Rua D Santa Cruz PROMORAR SANTO ANTONIO Km 07 SANTA FRANCISCA CABRINE Rua Apóstolo Tadeu 4353, Palitolandia CHICO MENDES Rua Betinho, c 12 SANTO ANTONIO VILA IRMÃ DULCE PORTA ALEGRE Parque da Macaúba CEFAP / parada final Ao lado do Escolão do Parque Piauí No conjunto / Bela Vista Quadra do Santa Fé Na Av. Principal do Promorar Igreja Francisco de Assis o Santuário Igreja da Costa Rica Linha dos Ônibus Na Rua da Passarela Próximo A Garagem da Shalon Escola Ana Bugija Rodoviária dos Pobres Por traz da Quadra Irmã Dulce em frente com a quadra A / MONSENHOR Conj. Vamos Ver o SANTO

31 CHAVES Sol ANTONIO MARIANA DA SILVA SANTOS MARIA ALVES DA SILVA SANTOS FRANCISCA DE SOUSA PACHECO VALQUIRIA FERRAZ SOUSA JOÃO NONON DE MOURA FONTES IBIAPINA CHAPADINHA SUL Rua Principal; s / Nº Rua 03 s/nº Projeto Casulo Rua 8 com rua 6 Av Maranhão, s/n Vila Parnaíba Rua 05, Res. João Paulo II Povoado Chapandinha POVOADO SALOBRO POVOADO ALEGRIA RESIDENCIA L DIGNIDADE SÃO PEDRO ANGELIM Atrás do campo de futebol SÃO FRANCISCO Alegria Cantinho TIA LYGIA AREIAS PROFESSOR FRANCISCO DAS CHAGAS VENANCIO PROFESSOR ANTILHON RIBEIRO SOARES JOSE AUTO DE ABREU LUIS FORTES MASCARENHAS DE MORAES Av Barão de Castelo Branco, 1946 Rua 19 de Outubro. S/N R. Delfina Moreira, 1848 Av. Hennry Wall, 7791 Cristo Rei Lourival Parente LOURIVAL PARENTE AREIAS R. Pio lx, 2570 SÃO PEDRO R. Delfim Moreira, 163 R. José Ommatti, 3544 LOURIVAL PARENTE ILHOTAS SIMOES FILHO Av. Abdias, 1520 CRISTO REI Por traz da U.E Lourival Parente (4 quadras) Em frente ao Cemitério Areias Igreja do Bairro São Pedro Por traz da U.E Lourival Parente (2 quadras) o CFAP Cruzamento da Barão de C. Branco com Abdias Neves / / / / PROFESSOR DIDACIO SILVA R. Hermes Fonseca, 5105 LOURIVAL PARENTE No fundo da Renovadora de pneus da São Francisco n

ESTADO DE MATO GROSSO PREFEITURA MUNICIPAL DE COLIDER/MT

ESTADO DE MATO GROSSO PREFEITURA MUNICIPAL DE COLIDER/MT CONTRATO DE AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS DA AGRICULTURA FAMILIAR PARA A ALIENTAÇÃO ESCOLAR CONTRATO N.º17/2015 A Prefeitura Municipal de Colíder/MT, pessoa jurídica de direito público interno, inscrito

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE COQUEIRO BAIXO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL Município da Canção Italiana CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 44/2015

PREFEITURA MUNICIPAL DE COQUEIRO BAIXO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL Município da Canção Italiana CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 44/2015 CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 44/2015 CONTRATO DE AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS DA AGRICULTURA FAMILIAR PARA A MERENDA ESCOLAR O MUNICÍPIO DE COQUEIRO BAIXO-RS, pessoa jurídica de direito público interno,

Leia mais

CONTRATO DE AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS DA AGRICULTURA FAMILIAR PARA A ALIMENTAÇÃO ESCOLAR

CONTRATO DE AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS DA AGRICULTURA FAMILIAR PARA A ALIMENTAÇÃO ESCOLAR CONTRATO DE AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS DA AGRICULTURA FAMILIAR PARA A ALIMENTAÇÃO ESCOLAR O Município de Vale do Sol, pessoa jurídica de direito público, com sede à Rua Augusto Emmel, 96, inscrita

Leia mais

ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTANA DA BOA VISTA TERRA DE LUTA E FÉ - DOE ORGÃOS, DOE SANGUE:SALVE VIDAS

ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTANA DA BOA VISTA TERRA DE LUTA E FÉ - DOE ORGÃOS, DOE SANGUE:SALVE VIDAS CONTRATO DE AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS DA AGRICULTURA FAMILIAR PARA A ALIMENTAÇÃO ESCOLAR. CONTRATO N.º 02/2015 O MUNICÍPIO DE SANTANA DA BOA VISTA/RS, pessoa jurídica de direito público interno,

Leia mais

LOCAL: SALA DE LICITAÇÕES E CONTRATOS- Prefeitura Municipal de Nova Bandeirantes/MT Fone: (66) 3572-1950

LOCAL: SALA DE LICITAÇÕES E CONTRATOS- Prefeitura Municipal de Nova Bandeirantes/MT Fone: (66) 3572-1950 CHAMADA PÚBLICA PARA AQUISIÇÃO DE GENEROS ALIMENTICIOS DA AGRICULTURA FAMILIAR E EMPREENDEDOR FAMILIAR RURAL A PREFEITURA MUNICIPAL DE NOVA BANDEIRANTE, através da, atendendo a Lei nº. 11.947/ 2009, Resolução/FNDE/CD

Leia mais

ANEXO II. MINUTA DE CONTRATO Aquisição de Gêneros Alimentícios sem Licitação da Agricultura Familiar para Alimentação Escolar

ANEXO II. MINUTA DE CONTRATO Aquisição de Gêneros Alimentícios sem Licitação da Agricultura Familiar para Alimentação Escolar ANEXO II MINUTA DE CONTRATO Aquisição de Gêneros Alimentícios sem Licitação da Agricultura Familiar para Alimentação Escolar O MUNICÍPIO DE Caçapava do Sul, pessoa jurídica de direito público, inscrito

Leia mais

ENDEREÇOS, TELEFONES, DELEGADOS E ÁREAS DE CIRCUNSCRIÇÃO DOS DISTRITOS POLICIAIS DE TERESINA

ENDEREÇOS, TELEFONES, DELEGADOS E ÁREAS DE CIRCUNSCRIÇÃO DOS DISTRITOS POLICIAIS DE TERESINA 1 ENDEREÇOS, TELEFONES, DELEGADOS E ÁREAS DE CIRCUNSCRIÇÃO DOS DISTRITOS POLICIAIS DE TERESINA 1º DISTRITO POLICIAL ENDEREÇO: Rua 13 de Maio, 232-Sul/Centro, Teresina-PI TELEFONES: (86) 3216 5206 e (86)

Leia mais

ESTADO DE MATO GROSSO PREFEITURA MUNICIPAL DE COLIDER/MT

ESTADO DE MATO GROSSO PREFEITURA MUNICIPAL DE COLIDER/MT CONTRATO DE AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS DA AGRICULTURA FAMILIAR PARA A ALIENTAÇÃO ESCOLAR CONTRATO N.º15/2015 A Prefeitura Municipal de Colíder/MT, pessoa jurídica de direito público interno, inscrito

Leia mais

CONTRATO ADMINISTRATIVO N.º 264/2015

CONTRATO ADMINISTRATIVO N.º 264/2015 CONTRATO ADMINISTRATIVO N.º 264/2015 AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS SEM LICITAÇÃO DA AGRICULTURA FAMILIAR PARA A ALIMENTAÇÃO ESCOLAR O MUNICÍPIO DE NÃO-ME-TOQUE, pessoa jurídica de direito público,

Leia mais

ESTADO DE PERNAMBUCO PREFEITURA MUNICIPAL DE IPUBI CNPJ Nº 11.040.896/0001-59 COMISSÃO DO CONSELHO DE ALIMENTAÇÃO ESCOLAR - CAE

ESTADO DE PERNAMBUCO PREFEITURA MUNICIPAL DE IPUBI CNPJ Nº 11.040.896/0001-59 COMISSÃO DO CONSELHO DE ALIMENTAÇÃO ESCOLAR - CAE CONTRATO DE COMPRA E VENDA CONTRATO Nº 057/2012 CONTRATO DE AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS SEM LICITAÇÃO DA AGRICULTURA FAMILIAR PARA A ALIMENTAÇÃO ESCOLAR, QUE ENTRE SI CELEBRA A E HELENA BARBOSA RIBEIRO.

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE MONTES CLAROS

PREFEITURA MUNICIPAL DE MONTES CLAROS ANEXO IV MINUTA CONTRATO DE FORNECIMENTO DE HORTALIÇAS E FRUTAS DA AGRICULTURA FAMILIAR PARA A ALIMENTAÇÃO ESCOLAR. O MUNICÍPIO DE MONTES CLAROS, pessoa jurídica de direito público interno, inscrito no

Leia mais

ESTADO DO PIAUI SEMED SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

ESTADO DO PIAUI SEMED SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO CHAMADA PÚBLICA Nº. 001/2015, PARA AQUISIÇÃODE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS DA AGRICULTURA FAMILIAR PARA ALIMENTAÇÃO ESCOLAR, COM DISPENSAS DE LICITAÇÃO, LEI Nº. 11.947, DE 16/07/2009, RESOLUÇÃO/CD/FNDE Nº. 26,

Leia mais

UNIDADES DE SAÚDE. UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE BELA VISTA Povoado Alegria Telefone: (86) 3211-1498 Administração: Municipal

UNIDADES DE SAÚDE. UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE BELA VISTA Povoado Alegria Telefone: (86) 3211-1498 Administração: Municipal UNIDADES DE SAÚDE CENTRO DE ATENÇÃO PSICOSSOCIAL - Administração Rua Quintino Bocaiúva, nº 2978 Bairro Macaúba Telefone: (86) 3215-7762 CENTRO DE ATENÇÃO PSICOSSOCIAL - CAPS LESTE Rua Visconde da Parnaíba,

Leia mais

GOVERNO DO ESTADO DE MATO GROSSO DO SUL SECRETARIA DE ESTADO DE EDUCAÇÃO ESCOLA ESTADUAL BOM JESUS TRÊS LAGOAS/MS

GOVERNO DO ESTADO DE MATO GROSSO DO SUL SECRETARIA DE ESTADO DE EDUCAÇÃO ESCOLA ESTADUAL BOM JESUS TRÊS LAGOAS/MS Chamada Pública N.º 02/2015 para aquisição de gêneros alimentícios da agricultura familiar para alimentação escolar, no âmbito do Programa Nacional de Alimentação Escolar PNAE, com dispensa de licitação,

Leia mais

ESTADO DE MATO GROSSO PREFEITURA MUNICIPAL DE ALTO TAQUARI

ESTADO DE MATO GROSSO PREFEITURA MUNICIPAL DE ALTO TAQUARI CONTRATO N.º 017/2015 CONTRATO DE AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS DA AGRICULTURA FAMILIAR PARA A ALIMENTAÇÃO ESCOLAR. O Município de Alto Taquari - Estado de Mato Grosso, pessoa jurídica de direito público

Leia mais

EDITAL Nº 002/2015. emitido nos últimos 30 dias;

EDITAL Nº 002/2015. emitido nos últimos 30 dias; EDITAL Nº 002/2015 Chamada Pública para Aquisição de gêneros a- limentícios da agricultura familiar e empreendedor familiar rural destinados à Merenda Escolar. O MUNICÍPIO DE TAQUARUÇU DO SUL, Estado do

Leia mais

CONVOCAÇÃO PÚBLICA N 008/2013 PROCESSO Nº 0380-002695/2013 PROGRAMA DE AQUISIÇÃO DA PRODUÇÃO DA AGRICULTURA PAPA/DF

CONVOCAÇÃO PÚBLICA N 008/2013 PROCESSO Nº 0380-002695/2013 PROGRAMA DE AQUISIÇÃO DA PRODUÇÃO DA AGRICULTURA PAPA/DF 1 CONVOCAÇÃO PÚBLICA N 008/2013 PROCESSO Nº 0380-002695/2013 PROGRAMA DE AQUISIÇÃO DA PRODUÇÃO DA AGRICULTURA PAPA/DF A DO DISTRITO FEDERAL SEAGRI/DF, entidade responsável pela operacionalização do PROGRAMA

Leia mais

TERMO DE CONTRATO Nº 000/2015

TERMO DE CONTRATO Nº 000/2015 TERMO DE CONTRATO Nº 000/2015 Instrumento de Contrato nº 000/2015 originado da INEXIGIBILIDADE DE LICITAÇÃO Nº 008/2015 referente, Objeto do presente instrumento é a CONTRATAÇÃO DE PALESTRANTE CARLOS EDUARDO

Leia mais

EDITAL DE CHAMADA PUBLICA Nº. 01/2015 PROCESSO Nº. 28/2015

EDITAL DE CHAMADA PUBLICA Nº. 01/2015 PROCESSO Nº. 28/2015 EDITAL DE CHAMADA PUBLICA Nº. 01/2015 PROCESSO Nº. 28/2015 Chamada Pública n.º 01/2015, para aquisição de gêneros alimentícios diretamente da Agricultura Familiar e do Empreendedor Familiar Rural conforme

Leia mais

CONTRATO Nº. 015/2014 - AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS ATRAVÉS DE CHAMADA PÚBLICA - AGRICULTURA FAMILIAR PARA ALIMENTAÇÃO ESCOLAR.

CONTRATO Nº. 015/2014 - AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS ATRAVÉS DE CHAMADA PÚBLICA - AGRICULTURA FAMILIAR PARA ALIMENTAÇÃO ESCOLAR. CONTRATO Nº. 015/2014 - AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS ATRAVÉS DE CHAMADA PÚBLICA - AGRICULTURA FAMILIAR PARA ALIMENTAÇÃO ESCOLAR. A PREFEITURA MUNICIPAL DE CANDELÁRIA, pessoa jurídica de direito público,

Leia mais

ESTADO DE PERNAMBUCO PREFEITURA MUNICIPAL DE IPUBI CNPJ Nº 11.040.896/0001-59 COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO

ESTADO DE PERNAMBUCO PREFEITURA MUNICIPAL DE IPUBI CNPJ Nº 11.040.896/0001-59 COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO CONTRATO Nº 039/2015 CONTRATO DE AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS SEM LICITAÇÃO DA AGRICULTURA FAMILIAR PARA A ALIMENTAÇÃO ESCOLAR, QUE ENTRE SI CELEBRA A E LUIZ RODRIGUES DE SOUZA. A Prefeitura Municipal

Leia mais

TERESINA - DINÂMICA POPULACIONAL -

TERESINA - DINÂMICA POPULACIONAL - TERESINA - DINÂMICA POPULACIONAL - Teresina (PI), Setembro 2014 População Residente 1 - DINÂMICA POPULACIONAL 1.1 EVOLUÇÃO DA POPULAÇÃO Tabela 1: Teresina População residente por zona e a densidade demográfica

Leia mais

TORRES E MOCCHETTI SOCIEDADE MEDICAS SS

TORRES E MOCCHETTI SOCIEDADE MEDICAS SS CONTRATO 235/2013 CREDOR VALOR 81.000,00 DATA 04/11/2013 VENCIMENTO 04/05/2014 TORRES E MOCCHETTI SOCIEDADE MEDICAS SS A PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE MEDICO-HOSPITALAR NA ESPECIALIZAÇÃO DE ORTOPEDIA ENTRE

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE SURUBIM

PREFEITURA MUNICIPAL DE SURUBIM CONTRATO Nº 028/2014 CONTRATO DE AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS SEM LICITAÇÃO DA AGRICULTURA FAMILIAR PARA A ALIMENTAÇÃO ESCOLAR Contrato de Fornecimento Parcelado que firmam, como Contratante, o MUNICÍPIO

Leia mais

ESTADO DE SANTA CATARINA MUNICIPIO DE XAXIM. Rua Rui Barbosa n. 347 Fone: 3353-8200 CEP: 89825-000 XAXIM CNPJ: 82.854.670/0001-30

ESTADO DE SANTA CATARINA MUNICIPIO DE XAXIM. Rua Rui Barbosa n. 347 Fone: 3353-8200 CEP: 89825-000 XAXIM CNPJ: 82.854.670/0001-30 CONTRATO N. 020/2014 DE AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS ATRAVÉS DA AGRICULTURA FAMILIAR PARA A ALIMENTAÇÃO ESCOLAR O MUNICÍPIO DE XAXIM, Estado de Santa Catarina, pessoa jurídica de direito público interno,

Leia mais

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO E CULTURA. Edital de Chamada Pública nº 01/2015

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO E CULTURA. Edital de Chamada Pública nº 01/2015 SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO E CULTURA Edital de Chamada Pública nº 01/2015 O Município de Morro Redondo, pessoa jurídica de direito público, com sede à Av. dos Pinhais, nº 53, inscrita no CNPJ sob

Leia mais

EDITAL DE CHAMADA PÚBLICA N o 003/2015

EDITAL DE CHAMADA PÚBLICA N o 003/2015 EDITAL DE CHAMADA PÚBLICA N o 003/2015 O Município de Três de Maio comunica aos interessados que está procedendo à CHAMADA PÚBLICA, para fins de habilitação e recebimento das propostas de gêneros alimentícios

Leia mais

Chamada Pública nº 03/2015

Chamada Pública nº 03/2015 Chamada Pública nº 03/2015 Para aquisição de gêneros alimentícios da agricultura familiar para alimentação escolar com dispensa de licitação, Lei nº 11.947, de 16/07/2009, Resolução nº 26 do FNDE, de 17/06/2013.

Leia mais

ANEXO III MINUTA DE CONTRATO

ANEXO III MINUTA DE CONTRATO ANEXO III MINUTA DE CONTRATO CONTRATO DE AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS DA AGRICULTURA FAMILIAR PARA A ALIMENTAÇÃO ESCOLAR O MUNICÍPIO DE TRÊS DE MAIO, pessoa jurídica de direito público interno, com

Leia mais

CONTRATO N.º XXXX/SEMEC PROCESSO N. O XXXXX/SEMEC-PMT DISPENSA DE LICITAÇÃO - Lei nº. 11.947/2009 e Resolução/FNDE/CD nº. 026/2013

CONTRATO N.º XXXX/SEMEC PROCESSO N. O XXXXX/SEMEC-PMT DISPENSA DE LICITAÇÃO - Lei nº. 11.947/2009 e Resolução/FNDE/CD nº. 026/2013 1 CONTRATO N.º XXXX/SEMEC PROCESSO N. O XXXXX/SEMEC-PMT DISPENSA DE LICITAÇÃO - Lei nº. 11.947/2009 e Resolução/FNDE/CD nº. 026/2013 CONTA BANCÁRIA: BANCO DO BRASIL S/A AGÊNCIA Nº XXX C/CORRENTE Nº XXXX

Leia mais

SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTES E LAZER - SEMEL RELAÇÃO DE ESCOLINHAS DE FUTEBOL

SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTES E LAZER - SEMEL RELAÇÃO DE ESCOLINHAS DE FUTEBOL SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTES E LAZER - SEMEL RELAÇÃO DE ESCOLINHAS DE FUTEBOL ZONA LESTE ESCOLINHA DE FUTEBOL BARREIRINHA LOCAL DE TREINO CAMPO LOBATÃO / PIÇARREIRA I DIAS: SEGUNDA QUARTA- SEXTA FEIRA

Leia mais

CLÁUSULA SEGUNDA. PRAZO DE VIGÊNCIA O presente Contrato terá prazo de vigência de 01 (um) ano e entrará em vigor a partir da data de sua assinatura.

CLÁUSULA SEGUNDA. PRAZO DE VIGÊNCIA O presente Contrato terá prazo de vigência de 01 (um) ano e entrará em vigor a partir da data de sua assinatura. CONTRATO Nº 21 CONTRATO DE FORNECIMENTO DE RECARGAS DE CARTUCHOS E TONER QUE FAZEM ENTRE SI FUNDAÇÃO DE APOIO AO DESENVOLVIMENTO DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE RORAIMA E A EMPRESA M. L. P. COSTA. A FUNDAÇÃO

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE FRANCA Secretaria Municipal de Finanças Divisão de Licitações e Compras

PREFEITURA MUNICIPAL DE FRANCA Secretaria Municipal de Finanças Divisão de Licitações e Compras MINUTA Fls. 1 PROCESSO - nº 41.506/10 Aos dias do mês de do ano de dois mil e dez, na sede da Prefeitura Municipal de Franca, localizada na Rua Frederico Moura nº 1517, neste município de Franca, compareceram

Leia mais

CARTA CONTRATO N 253/2013, PREFEITURA MUNICIPAL

CARTA CONTRATO N 253/2013, PREFEITURA MUNICIPAL CARTA CONTRATO N 253/2013, celebrado entre a PREFEITURA MUNICIPAL DE PRESIDENTE FIGUEIREDO e a empresa CONSTRUTORA SEM FRONTEIRAS LTDA-EPP, objetivando CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE ENGENHARIA, na forma a

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO JOSÉ DOS CAMPOS

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO JOSÉ DOS CAMPOS PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO JOSÉ DOS CAMPOS SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DEPARTAMENTO ADMINISTRATIVO FINANCEIRO ANEXO III MINUTA DO CONTRATO Programa Nacional de Alimentação Escolar PNAE CONTRATO N.º /2013 CHAMADA

Leia mais

CONCORRÊNCIA Nº. 001/2010/SENAR-AR/RO

CONCORRÊNCIA Nº. 001/2010/SENAR-AR/RO PROCESSO nº 006/2010 CONCORRÊNCIA SOB REGISTRO DE PREÇOS n.º 001/2010 CONTRATO SOB REGISTRO DE PREÇOS PARA FORNECIMENTO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS, PRODUTOS DESCARTAVÉIS E PRODUTOS DE HIGIENE E LIMPEZA QUE

Leia mais

CONTRATO Nº 116/2013 CONTRATO QUE ENTRE SI CELEBRAM O MUNICÍPIO DE PIRAJUÍ E A EMPRESA BH FARMA COMÉRCIO LTDA. ME.

CONTRATO Nº 116/2013 CONTRATO QUE ENTRE SI CELEBRAM O MUNICÍPIO DE PIRAJUÍ E A EMPRESA BH FARMA COMÉRCIO LTDA. ME. CONTRATO Nº 116/2013 CONTRATO QUE ENTRE SI CELEBRAM O MUNICÍPIO DE PIRAJUÍ E A EMPRESA BH FARMA COMÉRCIO LTDA. ME. Aos 12 dias do mês de agosto de 2013, de um lado, o MUNICÍPIO DE PIRAJUÍ, pessoa jurídica

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE COLORADO ESTADO DO PARANA

PREFEITURA MUNICIPAL DE COLORADO ESTADO DO PARANA DISPENSA Nº: DP 077/2013 ÓRGÃO SOLICITANTE: SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO. OBJETO: AQUISIÇÃO DE QUADROS COM IMAGENS AÉREAS DO MUNICÍPIO E CD DE IMAGEM DE ALTA RESOLUÇÃO PARA A SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO

Leia mais

INSTRUMENTO CONTRATUAL de prestação de serviços de assinatura de jornal impresso. Termo de Inexigibilidade nº 1/2013

INSTRUMENTO CONTRATUAL de prestação de serviços de assinatura de jornal impresso. Termo de Inexigibilidade nº 1/2013 INSTRUMENTO CONTRATUAL de prestação de serviços de assinatura de jornal impresso. Termo de Inexigibilidade nº 1/2013 CONTRATO Nº 012 /2013 Prestação de Serviços de assinatura de jornal impresso que entre

Leia mais

MUNICÍPIO DE CACHOEIRA ALTA,

MUNICÍPIO DE CACHOEIRA ALTA, CONTRATO ADM. Nº 053/2013. Contrato de Prestação de Serviços de Recuperação de pavimentação com TSD e PMF na via de acesso a cidade que entre si celebram o Município de CACHOEIRA ALTA, Goiás e a Empresa

Leia mais

TERESINA: PROJETOS SOCIAIS

TERESINA: PROJETOS SOCIAIS TERESINA: PROJETOS SOCIAIS Teresina (PI), Março/2015 SANEAMENTO BÁSICO SANEAMENTO BÁSICO Abastecimento de Água MELHORIA DO SISTEMA DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA (SAA) Objetivo: Substituição e adequações das

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE JAGUARAÇU ESTADO DE MINAS GERAIS

PREFEITURA MUNICIPAL DE JAGUARAÇU ESTADO DE MINAS GERAIS ATA DE REGISTRO DE PREÇOS/CONTRATO Nº004-B/2016 PROCESSO LICITATÓRIO Nº018/2016 MODALIDADE: PREGÃO PRESENCIAL N 006/2016 VALIDADE: 12 (doze) meses O Município de Jaguaraçu, neste ato representado por seu

Leia mais

MINUTA CONTRATO DE FORNECIMENTO DF 2012 CPS XXX

MINUTA CONTRATO DE FORNECIMENTO DF 2012 CPS XXX ANEXO I MINUTA CONTRATO DE FORNECIMENTO DF 2012 CPS XXX Contrato de para fornecimento de Etiquetas de Endereçamento para reposição de estoque no almoxarifado do SESC/AR/DF que entre si celebram o SERVIÇO

Leia mais

Prefeitura Municipal de Condado

Prefeitura Municipal de Condado j. Estado da Paraíba CONTRATO N. 00124/2014 CHAMADA PÚBLICA N 00112014 CONTRATO DE AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS DA AGRICULTURA FAMILIAR PARA A ALIMENTAÇÃO ESCOLAR A, pessoa jurídica de direito público,

Leia mais

Parágrafo Primeiro. O fornecimento do material para veiculação do informativo será de responsabilidade da contratante.

Parágrafo Primeiro. O fornecimento do material para veiculação do informativo será de responsabilidade da contratante. CONTRATO Nº 004/2015 REFERENTE À PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS QUE ENTRE SI CELEBRAM A CÂMARA MUNICIPAL DE QUERÊNCIA E A EMPRESA RÁDIO LÍDER SERVIÇOS E PUBLICIDADE LTDA ME. A Estado de Mato Grosso, Pessoa Jurídica

Leia mais

CHAMADA PÚBLICA PARA COMPRA DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS PARA AALIMENTAÇÃO ESCOLAR INDIGENA

CHAMADA PÚBLICA PARA COMPRA DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS PARA AALIMENTAÇÃO ESCOLAR INDIGENA ESTADO DO MARANHÃO SECRETARIA DE ESTADO DA EDUCAÇÃO SECRETARIA ADJUNTA DE SUPORTE AO SISTEMA EDUCACIONAL SUPERINTENDÊNCIA DE SUPORTE A EDUCAÇÃO SUPERVISÃO DE ALIMENTAÇÃO ESCOLAR 1 CHAMADA PÚBLICA PARA

Leia mais

CHAMADA PÚBLICA DE COMPRA DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS PARA A ALIMENTAÇÃO

CHAMADA PÚBLICA DE COMPRA DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS PARA A ALIMENTAÇÃO CHAMADA PÚBLICA DE COMPRA DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS PARA A ALIMENTAÇÃO ESCOLAR CHAMADA PÚBLICA Nº 001/ 2015 Feira Nova do Maranhão MA A Diretora do CE Rosalina Sá, do Município de Feira Nova do Maranhão,

Leia mais

ESTADO DO AMAZONAS PREFEITURA MUNICIPAL DE PRESIDENTE FIGUEIREDO

ESTADO DO AMAZONAS PREFEITURA MUNICIPAL DE PRESIDENTE FIGUEIREDO CONTRATO Nº 314/2014, FIRMADO ENTRE A PREFEITURA MUNICIPAL DE PRESIDENTE FIGUEIREDO E A EMPRESA M C W CONSTRUÇÕES, COMÉRCIO E TERRAPLANAGEM LTDA, OBJETIVANDO A AQUISIÇÃO DE AREIA ASFÁLTICA USINADA A QUENTE

Leia mais

MINUTA CONTRATO N.º /2011

MINUTA CONTRATO N.º /2011 CONTRATO DE FORNECIMENTO QUE, ENTRE SI, FAZEM A COMPANHIA DE DESENVOLVIMENTO DA PARAÍBA CINEP E A EMPRESA..., CONFORME O PREGÃO PRESENCIAL Nº...., NA FORMA ABAIXO: MINUTA CONTRATO N.º /2011 A COMPANHIA

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE SOLÂNEA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

PREFEITURA MUNICIPAL DE SOLÂNEA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO PREFEITURA MUNICIPAL DE SOLÂNEA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO EDITAL DE CHAMADA PÚBLICA N.º 01/2011 PARA AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS DA AGRICULTURA FAMILIAR PARA ALIMENTAÇÃO ESCOLAR COM DISPENSA

Leia mais

1 CHAMADA PÚBLICA DE COMPRA DE GÊNEROS ALIMENTICIOS ALIMENTÍCIOS PARA A ALIMENTAÇÃO ESCOLAR CHAMADA PÚBLICA Nº 002/2013

1 CHAMADA PÚBLICA DE COMPRA DE GÊNEROS ALIMENTICIOS ALIMENTÍCIOS PARA A ALIMENTAÇÃO ESCOLAR CHAMADA PÚBLICA Nº 002/2013 1 CHAMADA PÚBLICA DE COMPRA DE GÊNEROS ALIMENTICIOS ALIMENTÍCIOS PARA A ALIMENTAÇÃO ESCOLAR CHAMADA PÚBLICA Nº 002/2013 Os Diretores das Escolas do Polo III, da Unidade Regional de Educação URE de Santa

Leia mais

MG-2.734.267, CONTRATANTE

MG-2.734.267, CONTRATANTE CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS Nº 007/CMSR/2015 QUE ENTRE SI CELEBRAM A CÂMARA MUNICIPAL DE SANTANA DO RIACHO E A EXAME AUDITORES & CONSULTORES LTDA - ME CONTRATANTE: CÂMARA MUNICIPAL DE SANTANA DO

Leia mais

CHAMADA PÚBLICA DE COMPRA DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS PARA A ALIMENTAÇÃO ESCOLAR CHAMADA PÚBLICA Nº 002/2012

CHAMADA PÚBLICA DE COMPRA DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS PARA A ALIMENTAÇÃO ESCOLAR CHAMADA PÚBLICA Nº 002/2012 1 CHAMADA PÚBLICA DE COMPRA DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS PARA A ALIMENTAÇÃO ESCOLAR CHAMADA PÚBLICA Nº 002/2012 A Diretora da Escola CE Parsondas de Carvalho, da Unidade Regional de Educação URE de Barra do

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE MIMOSO DO SUL

PREFEITURA MUNICIPAL DE MIMOSO DO SUL CONTRATO Nº 009/2014. PROCESSO Nº 5649/2013. DISPENSA DE LICITAÇÃO. CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE TERCEIROS (SERVIÇO DE FORNECIMENTO DE LINK DEDICADO E COMPARTILHADO), QUE ENTRE SI CELEBRAM O MUNICÍPIO DE

Leia mais

CONTRATO nº 09/2004 CLÁUSULA PRIMEIRA - DO OBJETO

CONTRATO nº 09/2004 CLÁUSULA PRIMEIRA - DO OBJETO CONTRATO nº 09/2004 A AGÊNCIA REGULADORA DE SERVIÇOS PÚBLICOS DO ESTADO DE ALAGOAS ARSAL, pessoa jurídica de direito público, inscrita no CNPJ/MF sob o No. 04.730.141/0001-10 com sede à Rua Cincinato Pinto,

Leia mais

AUDICONTAS AUDITORIA E CONSULTORIA CONTABIL LTDA

AUDICONTAS AUDITORIA E CONSULTORIA CONTABIL LTDA CONTRATO N.º. 25/2016 CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS TÉCNICOS ESPECIALIZADOS EM ASSESSORIA E CONSULTORIA CONTÁBIL, CELEBRADO ENTRE O MUNICÍPIO DE MORROS E A EMPRESA AUDICONTAS AUDITORIA E CONSULTORIA

Leia mais

ANEXO I CRECHE. Produtos. OVOS: Galinha de granja, vermelho, tamanho médio não trincado. Embalagem caixilho. EXTRATO DE TOMATE: Lata de 840 grs.

ANEXO I CRECHE. Produtos. OVOS: Galinha de granja, vermelho, tamanho médio não trincado. Embalagem caixilho. EXTRATO DE TOMATE: Lata de 840 grs. ANEXO I CRECHE Item Quant. Unid. 002 10 DZ 004 5 Lata 006 20 Pacote 007 25 KG 010 50 Litro 020 5 Pacote 021 5 Pacote 022 10 Pacote 024 20 Pacote 028 25 Kg 029 10 Kg 031 4 Pacote 035 10 Pacote Produtos

Leia mais

ESTADO DE MATO GROSSO PREFEITURA MUNICIPAL DE ALTO TAQUARI

ESTADO DE MATO GROSSO PREFEITURA MUNICIPAL DE ALTO TAQUARI CONTRATO Nº 051/2016 CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO/FORNECIMENTO QUE FAZEM ENTRE SI, DE UM LADO O MUNICIPIO DE ALTO TAQUARI MT E DE OUTRO LADO A EMPRESA ADARI BARBOSA DE QUEIROZ - ME. O Município de

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE JANDAIA DO SUL CNPJ: 75771204/0001-25

PREFEITURA MUNICIPAL DE JANDAIA DO SUL CNPJ: 75771204/0001-25 CONTRATO Nº. 48/2015 CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS, QUE ENTRE SI CELEBRAM O MUNICÍPIO DE JANDAIA DO SUL E A EMPRESA PORTO SEGURO COMPANHIA DE SEGUROS GERAIS O Município de Jandaia do Sul pessoa jurídica

Leia mais

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS - Nº 009/2012

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS - Nº 009/2012 ATA DE REGISTRO DE PREÇOS - Nº 009/2012 EDITAL DE LICITAÇÃO N.º 143/2011 MODALIDADE DE PREGÃO PRESENCIAL PROCESSO N.º 2011.0001.9480 VALIDADE: 12 (DOZE) MESES Aos 03 (três) dias do mês de fevereiro do

Leia mais

C O N V Ê N I O Nº 145/2014

C O N V Ê N I O Nº 145/2014 C O N V Ê N I O Nº 145/2014 Que entre si celebram de um lado o MUNICÍPIO DE ITABIRITO, pessoa jurídica de direito público interno, inscrição no CNPJ sob o nº 18.307.835/0001-54, com endereço a Avenida

Leia mais

ENDEREÇOS, TELEFONES, DELEGADOS E ÁREAS DE CIRCUNSCRIÇÃO DAS DELEGACIAS DISTRITAIS DE TERESINA

ENDEREÇOS, TELEFONES, DELEGADOS E ÁREAS DE CIRCUNSCRIÇÃO DAS DELEGACIAS DISTRITAIS DE TERESINA 1/11 ENDEREÇOS, TELEFONES, DELEGADOS E ÁREAS DE CIRCUNSCRIÇÃO DAS DELEGACIAS DISTRITAIS DE TERESINA 1º DISTRITO POLICIAL ENDEREÇO: Rua 13 de Maio, 232-Sul/Centro, Teresina-PI TELEFONES: (86) 3216-5206

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO SEPÉ RIO GRANDE DO SUL www.saosepe.rs.gov.br

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO SEPÉ RIO GRANDE DO SUL www.saosepe.rs.gov.br CHAMADA PÚBLICA Nº 02/2015 MUNICÍPIO DE SÃO SEPÉ SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO E CULTURA DEPARTAMENTO DE MERENDA ESCOLAR PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 1833/2015 OBJETO: PARA AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS

Leia mais

CURSOS OFERTADOS PELA FWF EM SETEMBRO

CURSOS OFERTADOS PELA FWF EM SETEMBRO ESTADO DO PIAUÍ PREFEITURA MUNICIPAL DE TERESINA FUNDAÇÃO WALL FERRAZ GERÊNCIA PEDAGÒGICA E DE CAPACITAÇÂO CNPJ: 02.344.122/0001-20 CURSOS OFERTADOS PELA FWF EM SETEMBRO N INSTITUIÇÃO CURSO CARGA HORÁRIA

Leia mais

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 32/14

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 32/14 ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 32/14 Processo n o. 89/14. Pregão 48/14. ATA DE REGISTRO DE PREÇOS QUE ENTRE SI CELEBRAM O MUNICÍPIO DE SANTA ROSA DE VITERBO E A EMPRESA AIR LIQUIDE BRASIL LTDA. Aos 27 (vinte

Leia mais

CHAMADA PÚBLICA INDIVIDUAL. Chamada Pública Nº 001/2014

CHAMADA PÚBLICA INDIVIDUAL. Chamada Pública Nº 001/2014 CHAMADA PÚBLICA INDIVIDUAL Chamada Pública Nº 001/2014 A Caixa Escolar Segismundo Pereira, com sede nesta cidade de Uberlândia, Av: Ortízio Borges, 1.284, bairro Santa Mônica, torna público para conhecimento

Leia mais

MODELO DE CONTRATO DE AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS DA AGRICULTURA FAMILIAR PARA A ALIMENTAÇÃO ESCOLAR

MODELO DE CONTRATO DE AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS DA AGRICULTURA FAMILIAR PARA A ALIMENTAÇÃO ESCOLAR MODELO DE CONTRATO DE AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS DA AGRICULTURA FAMILIAR PARA A ALIMENTAÇÃO ESCOLAR CONTRATO N.º /2015 CONTRATO DE AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS DA AGRICULTURA FAMILIAR PARA

Leia mais

CÂMARA MUNICIPAL DE MIMOSO DO SUL

CÂMARA MUNICIPAL DE MIMOSO DO SUL . PREGÃO PRESENCIAL Nº 007/2015 Contrato que entre si celebram a Câmara Municipal de Mimoso do Sul e a Empresa E&L Produções de Software LTDA, na qualidade de CONTRATANTE e CONTRATADA, respectivamente,

Leia mais

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 018/2016 PREGÃO PRESENCIAL N 007/2016 PROC. ADM. MC/ RN Nº 1602020002

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 018/2016 PREGÃO PRESENCIAL N 007/2016 PROC. ADM. MC/ RN Nº 1602020002 O, inscrito no CNPJ nº 08.106.510/0001-50, com sede na Praça João de Góes, nº 167, centro, Cruzeta/ RN, CEP: 59.375-000, neste ato representado pelo Prefeito Municipal, Sr. Erivanaldo Aquino Dantas, doravante

Leia mais

ESTADO DE GOIÁS CÂMARA MUNICIPAL DE INHUMAS Palácio Fulgêncio Alves Soyer

ESTADO DE GOIÁS CÂMARA MUNICIPAL DE INHUMAS Palácio Fulgêncio Alves Soyer CONTRATO N. 014/2013 Contrato firmado entre a Câmara de Inhumas e a empresa PANIFICADORA SANTANA GRANER VAZ LTDA na forma seguinte Pelo presente instrumento, de um lado o CÂMARA MUNICIPAL DE INHUMAS, pessoa

Leia mais

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DO ESTADO DE PERNAMBUCO

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DO ESTADO DE PERNAMBUCO Edital de Chamada Pública n.º001/2010 para aquisição de gêneros alimentícios da agricultura familiar para alimentação escolar com dispensa de licitação, Lei n.º 11.947, de 16/07/2009, Resolução n.º 38

Leia mais

MINISTÉRIO DA JUSTIÇA DEPARTAMENTO DE POLÍCIA FEDERAL SUPERINTENDÊNCIA REGIONAL NO RIO GRANDE DO SUL COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO

MINISTÉRIO DA JUSTIÇA DEPARTAMENTO DE POLÍCIA FEDERAL SUPERINTENDÊNCIA REGIONAL NO RIO GRANDE DO SUL COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO MINISTÉRIO DA JUSTIÇA DEPARTAMENTO DE POLÍCIA FEDERAL SUPERINTENDÊNCIA REGIONAL NO RIO GRANDE DO SUL COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO CONTRATO N 24/2008 CPL/SR/DPF/RS PREGÃO 10/2008 TERMO DE CONTRATO QUE

Leia mais

22/4/2015 I. PARTES II. DISPOSIÇÕES CONTRATUAIS

22/4/2015 I. PARTES II. DISPOSIÇÕES CONTRATUAIS CONTRATO N 002/2015 CONTRATO QUE ENTRE SI CELEBRAM O MUNICÍPIO DE BRASIL NOVO/ FUNDO MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL, E A SRª. CRISTIANE VANDRESSEN SHUEROFF, NA FORMA ABAIXO. I. PARTES CONTRATANTE MUNICÍPIO

Leia mais

PREFEITURA DA ESTÂNCIA TURÍSTICA DE AVARÉ

PREFEITURA DA ESTÂNCIA TURÍSTICA DE AVARÉ (Ata de Registro de Preços do Pregão Presencial 006/16 fls. 1) ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 081/16 ATA DE REGISTRO DE PREÇOS QUE FAZEM ENTRE SI A PREFEITURA DA ESTÂNCIA TURÍSTICA DE AVARÉ E A EMPRESA M

Leia mais

Estado do Rio Grande do Sul MUNICIPIO DE ERECHIM PREFEITURA MUNICIPAL Praça da Bandeira, 354 Fone: 54 3520 7000 99700-010 Erechim RS

Estado do Rio Grande do Sul MUNICIPIO DE ERECHIM PREFEITURA MUNICIPAL Praça da Bandeira, 354 Fone: 54 3520 7000 99700-010 Erechim RS MINUTA 261/2015 CONTRATO ADMINISTRATIVO N.º /2015 PROCESSO N.º 14040/2015 - PREGÃO PRESENCIAL N.º 228/2015 AQUISIÇÃO DE REDES PARA A PROTEÇÃO DE JANELAS - SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO - Contrato Administrativo

Leia mais

ASSESSORIA JURÍDICA CONTRATO PARA COMPRA DE VALE TRANSPORTE

ASSESSORIA JURÍDICA CONTRATO PARA COMPRA DE VALE TRANSPORTE CONTRATO ADMINISTRATIVO N.º 010/2015 PROCESSO N.º 0041/2015 24/02/2015 CONTRATO PARA COMPRA DE VALE TRANSPORTE I Das Partes CLÁUSULA PRIMEIRA Pelo presente Contrato e na melhor forma de direito, de um

Leia mais

CONTRATO 004/2013. CLÁUSULA PRIMEIRA Objeto. O presente Contrato tem por objeto o item a baixo:

CONTRATO 004/2013. CLÁUSULA PRIMEIRA Objeto. O presente Contrato tem por objeto o item a baixo: CONTRATO 004/2013. CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS PROFISSIONAIS DE PERÍCIA CONTÁBIL E REMUNERAÇÃO DE HONORÁRIOS, QUE, ENTRE SI CELEBRAM O CONSELHO REGIONAL DE FARMÁCIA DO ESTADO DE SANTA CATARINA E

Leia mais

CONTRATO Nº 006/2013

CONTRATO Nº 006/2013 1 CONTRATO Nº 006/2013 CONTRATANTE: CÂMARA DE VEREADORES DO MUNICÍPIO DE ITAPEMA, pessoa jurídica de direito publico, inscrita no CNPJ sob nº 82.702.259/0001-49, com sede na Rua 120, nº 423, Centro, Itapema/SC,

Leia mais

SEGUNDA ATUALIZAÇÃO DA ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº.006/2015 PREGÃO PRESENCIAL Nº.008/2015. VALIDADE: 01/04/2016

SEGUNDA ATUALIZAÇÃO DA ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº.006/2015 PREGÃO PRESENCIAL Nº.008/2015. VALIDADE: 01/04/2016 SEGUNDA ATUALIZAÇÃO DA ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº.006/2015 PREGÃO PRESENCIAL Nº.008/2015. VALIDADE: 01/04/2016 Aos três dias do mês de junho de 2015, o Município de Santo Antônio da Patrulha/RS, neste

Leia mais

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº. 018/2014 DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº.011/2014

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº. 018/2014 DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº.011/2014 PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº. 018/2014 DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº.011/2014 O Presidente da Câmara Municipal de Vereadores do Município de Conceição do Coité, Estado da Bahia, no uso de suas atribuições legais

Leia mais

AVISO DE EDITAL CHAMADA PÚBLICA Nº 01/2014

AVISO DE EDITAL CHAMADA PÚBLICA Nº 01/2014 AVISO DE EDITAL CHAMADA PÚBLICA Nº 01/2014 A PREFEITURA MUNICIPAL DE SAPUCAIA/RJ torna público que fará realizar CHAMADA PÚBLICA N.º 01/2014, em atendimento ao disposto na Lei Federal nº 11.947 de 16 de

Leia mais

Prefeitura Municipal de Prudentópolis

Prefeitura Municipal de Prudentópolis CONTRATO Nº 313/2013 Contrato administrativo entre o Município de e Thiago Boico ME conforme licitação na modalidade Pregão Presencial nº 118/2013 O Município de, Estado do Paraná, pessoa jurídica de direito

Leia mais

ESTADO DO RIO DE JANEIRO PREFEITURA MUNICIPAL DE VOLTA REDONDA SECRETARIA MUNICIPAL DE GOVERNO COORDENADORIA-GERAL DE LICITAÇÕES ATENÇÃO

ESTADO DO RIO DE JANEIRO PREFEITURA MUNICIPAL DE VOLTA REDONDA SECRETARIA MUNICIPAL DE GOVERNO COORDENADORIA-GERAL DE LICITAÇÕES ATENÇÃO 1 ATENÇÃO As empresas interessadas em participar deste Convite, deverão passar um fax para a Coordenadoria Geral de Licitação (24) 3339-9038/3339-9071, confirmando a retirada deste edital pela internet.

Leia mais

LEI N 1118, DE 18 DE DEZEMBRO DE 2001

LEI N 1118, DE 18 DE DEZEMBRO DE 2001 LEI N 1118, DE 18 DE DEZEMBRO DE 2001 AUTORIZA O EXECUTIVO MUNICIPAL A FIRMAR CONTRATOS DE COMODATO DE BENS MÓVEIS COM A COOPERATIVA DE AGRICULTORES DE CIRÍACO-RS, NOS TERMOS DA MINUTA ANEXA. ROMEU LUIZ

Leia mais

TERESINA - PERFIL DOS BAIRROS - REGIONAL SDU SUL BAIRRO ANGELIM

TERESINA - PERFIL DOS BAIRROS - REGIONAL SDU SUL BAIRRO ANGELIM TERESINA - PERFIL DOS BAIRROS - REGIONAL SDU SUL BAIRRO ANGELIM Teresina (PI), Agosto/2014 ANGELIM 0 Agosto/2014 EXPEDIENTE PREFEITURA MUNICIPAL DE TERESINA PREFEITO MUNICIPAL DE TERESINA Firmino da Silveira

Leia mais

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL MJ - DEPARTAMENTO DE POLÍCIA FEDERAL DGP - ACADEMIA NACIONAL DE POLÍCIA DAD - COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL MJ - DEPARTAMENTO DE POLÍCIA FEDERAL DGP - ACADEMIA NACIONAL DE POLÍCIA DAD - COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL MJ - DEPARTAMENTO DE POLÍCIA FEDERAL DGP - ACADEMIA NACIONAL DE POLÍCIA DAD - COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO CONTRATO Nº 25 /2005 TERMO DE CONTRATO QUE ENTRE SI CELEBRAM A UNIÃO

Leia mais

Estado do Pará Governo Municipal de Tomé-Açu PREFEITURA MUNICIPAL DE TOMÉ-AÇU

Estado do Pará Governo Municipal de Tomé-Açu PREFEITURA MUNICIPAL DE TOMÉ-AÇU CONTRATO Nº 20150317 O(A) FUNDO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE TOMÉ-AÇU, neste ato denominado CONTRATANTE, com sede na AV. TRÊS PODERES, Nº738, inscrito no CNPJ (MF) sob o nº 05.196.530/0001-70, representado

Leia mais

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS N 001/2013 REFERENTE AO PREGÃO ELETRÔNICO Nº 037/2013

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS N 001/2013 REFERENTE AO PREGÃO ELETRÔNICO Nº 037/2013 ATA DE REGISTRO DE PREÇOS N 001/2013 REFERENTE AO PREGÃO ELETRÔNICO Nº 037/2013 Pelo presente instrumento, a SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, órgão gerenciador do Registro de Preços, localizada na

Leia mais

Eu,, CPF nº, RG n,pis n. , residente e domiciliado,

Eu,, CPF nº, RG n,pis n. , residente e domiciliado, ANEXO I MODELO DO REQUERIMENTO São Bernardo do Campo, de de 2012. A Comissão de Licitação da UNISOL BRASIL Eu,, CPF nº, RG n,pis n, residente e domiciliado, CEP, telefone, FAX, e-mail, vem por meio deste,

Leia mais

CONTRATO ADMINISTRATIVO N.º 060/2015 PROCESSO N.º 0609/2015 04/08/2015 ASSINATURA ANUAL DE ATUALIZAÇÃO TRABALHISTA

CONTRATO ADMINISTRATIVO N.º 060/2015 PROCESSO N.º 0609/2015 04/08/2015 ASSINATURA ANUAL DE ATUALIZAÇÃO TRABALHISTA CONTRATO ADMINISTRATIVO N.º 060/2015 PROCESSO N.º 0609/2015 04/08/2015 ASSINATURA ANUAL DE ATUALIZAÇÃO TRABALHISTA I Das Partes CLÁUSULA PRIMEIRA Pelo presente Contrato e na melhor forma de direito, de

Leia mais

Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina

Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina CONTRATO N. 127/2015 Contrato para a contratação de suporte técnico, com direito de atualização de versões, para 15 (quinze) licenças de uso flutuantes do

Leia mais

ASSOCIAÇÃO CULTURAL E EDUCACIONAL DO PARÁ - ACEPA CENTRO UNIVERSITÁRIO DO ESTADO DO PARÁ - CESUPA

ASSOCIAÇÃO CULTURAL E EDUCACIONAL DO PARÁ - ACEPA CENTRO UNIVERSITÁRIO DO ESTADO DO PARÁ - CESUPA ASSOCIAÇÃO CULTURAL E EDUCACIONAL DO PARÁ - ACEPA CENTRO UNIVERSITÁRIO DO ESTADO DO PARÁ - CESUPA CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EDUCACIONAIS PÓS-GRADUAÇÃO STRICTO SENSU MESTRADO PROFISSIONAL EM ENSINO

Leia mais

Prefeitura do Município de Rondonópolis Companhia de Desenvolvimento de Rondonópolis Av. Dr. Paulino de Oliveira, 1411 Jardim Marialva CEP 78720-

Prefeitura do Município de Rondonópolis Companhia de Desenvolvimento de Rondonópolis Av. Dr. Paulino de Oliveira, 1411 Jardim Marialva CEP 78720- CONTRATO Nº. 030/2014 TERMO DE CONTRATO Nº. 30/2014-TP, FIRMADO ENTRE A CODER - COMPANHIA DE DESENVOLVIMENTO DE RONDONÓPOLIS E A EMPRESA: ANDREIA RODRIGUES NEVES 03877460135 MICROEMPRESA INDIVIDUAL PARA:

Leia mais

MUNICIPIO DE SÃO MATEUS Estado do Espírito Santo CONTRATO Nº. 030/2015

MUNICIPIO DE SÃO MATEUS Estado do Espírito Santo CONTRATO Nº. 030/2015 1/5 CONTRATO Nº. 030/2015 CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS QUE ENTRE SI CELEBRAM O MUNICÍPIO DE SÃO MATEUS E A EMPRESA AUGE TECNOLOGICA & SISTEMAS LTDA. O MUNICÍPIO DE SÃO MATEUS, pessoa jurídica de direito

Leia mais

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO E CULTURA EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE CHAMADA PÚBLICA Nº. 004/2014

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO E CULTURA EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE CHAMADA PÚBLICA Nº. 004/2014 SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO E CULTURA EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE CHAMADA PÚBLICA Nº. 004/2014 A SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, pessoa jurídica de Direito Público Interno, com sede na Rua Edília Maria,

Leia mais

CONTRATO Nº 01/2014 PROCESSO DE LICITAÇÃO CONVITE Nº 01/2014

CONTRATO Nº 01/2014 PROCESSO DE LICITAÇÃO CONVITE Nº 01/2014 CONTRATO Nº 01/2014 PROCESSO DE LICITAÇÃO CONVITE Nº 01/2014 Termo de contrato nº 01/2014, Contratação de empresa para prestação de serviços contábeis e Recursos Humanos para Câmara Municipal de Laranjeiras

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE RIO VERDE

PREFEITURA MUNICIPAL DE RIO VERDE CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS, QUE ENTRE SI, CELEBRAM O MUNICÍPIO DE RIO VERDE, ATRAVÉS DO FUNDO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO - FME E A SRª HELENA DA SILVA GUIMARÃES DE SOUZA,

Leia mais

Estado do Rio Grande do Sul MUNICIPIO DE ERECHIM PREFEITURA MUNICIPAL Praça da Bandeira, 354 Fone: 54 520 7000 99700-000 Erechim RS

Estado do Rio Grande do Sul MUNICIPIO DE ERECHIM PREFEITURA MUNICIPAL Praça da Bandeira, 354 Fone: 54 520 7000 99700-000 Erechim RS MINUTA 175/2014 CONTRATO ADMINISTRATIVO N.º /2014 PROCESSO N.º 8287/2014 - PREGÃO PRESENCIAL N.º 153/2014 AQUISIÇÃO DE PEÇAS PARA CONSERTO DA MÁQUINA M-65 - SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS PÚBLICAS E HABITAÇÃO

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO DEPARTAMENTO DE SERVIÇOS GERAIS COMISSÃO DE LICITAÇÃO

UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO DEPARTAMENTO DE SERVIÇOS GERAIS COMISSÃO DE LICITAÇÃO Chamada Pública n.º 01/2012-GR/PRA Objeto: Aquisição de gêneros alimentícios da agricultura familiar para PAA - Programa de Aquisição de Alimentos, na modalidade de Compras Institucionais com dispensa

Leia mais

Serviço Público Federal Conselho Regional de Corretores de Imóveis Estado de São Paulo MINUTA DO CONTRATO

Serviço Público Federal Conselho Regional de Corretores de Imóveis Estado de São Paulo MINUTA DO CONTRATO ANEXO IX PREGÃO PRESENCIAL Nº. 049/2013 MINUTA DO CONTRATO CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS QUE ENTRE SI CELEBRAM O CONSELHO REGIONAL DE CORRETORES DE IMÓVEIS DA 2ª REGIÃO E... Por este particular instrumento,

Leia mais