Tudo que você precisa para avançar na gestão do seu negócio. REDES SOCIAIS: 4 DICAS PARA VOCÊ SE DAR BEM NO MUNDO DIGITAL

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Tudo que você precisa para avançar na gestão do seu negócio. REDES SOCIAIS: 4 DICAS PARA VOCÊ SE DAR BEM NO MUNDO DIGITAL"

Transcrição

1 Tudo que você precisa para avançar na gestão do seu negócio. REDES SOCIAIS: 4 DICAS PARA VOCÊ SE DAR BEM NO MUNDO DIGITAL

2 1) O QUE NÃO PODE FALTAR EM SUA ESTRATÉGIA DE MARKETING DIGITAL? Sabe-se o quanto as redes sociais e mídias digitais estão cada vez mais inseridas no dia a dia dos consultórios e clínicas odontológicas. Se você já está nesse meio ou pensando em colocar o seu negócio no mundo digital, precisa conhecê-lo cada vez mais e entender que deve existir uma estratégia. Os elementos necessários para que essa estratégia seja eficiente são muitos. Porém, alguns pontos-chave precisam ser compreendidos e trabalhados com empenho para que os objetivos sejam alcançados, tais como:

3 CONHECER SEU PÚBLICO-ALVO Essa questão é primordial e, na grande maioria das vezes, os profissionais desconhecem ou não definiram corretamente as pessoas que desejam atingir. Estudar as características do seu público-alvo e compreender suas necessidades e desejos é o que vai determinar grande parte das suas ações.

4 INVESTIR SEU TEMPO Entre as diversas possibilidades de atuação em marketing digital, a produção de conteúdo para atrair visitantes até as suas plataformas e manter o relacionamento é uma das mais efetivas, mas exigirá dedicação e planejamento de seu tempo. Além disso, lembre-se do cuidado com a linguagem referente a estes conteúdos, que devem ser menos técnicos e mais didáticos.

5 TER PACIÊNCIA Para este item, é bom lembrar que você não iniciou sua carreira da noite para o dia. Assim, não espere resultados imediatos. Por exemplo, a interação dos usuários com os conteúdos orgânicos (não pagos) de sua página no Facebook é resultado de um trabalho regular, que leva tempo. Por isso, não desista facilmente e não deixe de buscar conhecimento. Temos certeza que se você agregar todos esses elementos antes de planejar suas ações, muito provavelmente, você atingirá os resultados que sua clínica ou consultório precisam, com mais assertividade e menos ansiedade.

6 2) QUAIS SÃO OS ERROS MAIS COMUNS NAS REDES SOCIAIS DE CLÍNICAS? Sempre costumamos enfatizar que as redes sociais são ferramentas excelentes para que os negócios tenham êxito, mas também podem se transformar em uma tarefa decepcionante quando alguns detalhes essenciais são ignorados. Todos os dias visitamos diversas páginas nas redes sociais. Mais do que razões profissionais, também somos consumidores e gostamos de interagir com as marcas que admiramos. Por esse motivo, vamos destacar alguns erros comuns que merecem a sua atenção.

7 AS INFORMAÇÕES DE CONTATO ESTÃO INCOMPLETAS É essencial colocar as informações básicas para que o cliente entre em contato com você: telefone, endereço, site e . É importante também ficar atento às mensagens privadas que a página pode receber. Muitas vezes, é um cliente potencial querendo saber mais sobre os seus serviços.

8 A PÁGINA É POUCO ATRATIVA Você já parou para observar a identidade visual da sua página? As fotos de perfil e capa, falando especificamente do Facebook e Instagram, precisam ser de boa qualidade. Preferencialmente no perfil, você deve colocar a sua marca para que os clientes consigam identificar a clínica facilmente.

9 FALTA DE REGULARIDADE Em um único dia, você posta três conteúdos diferentes e, depois, deixa a página abandonada por vários dias? Comprometimento é importante no momento de administrar seu negócio nas redes sociais. Por isso, encontre um equilíbrio e alimente a página ou perfil da clínica com regularidade.

10 NÃO SE RELACIONAR COM OS SEGUIDORES Não importa se a página recebeu um comentário positivo ou negativo: responda com educação e empatia! Lembre-se que essa também é uma forma gratuita de saber mais sobre a satisfação dos clientes com relação aos seus produtos e serviços.

11 ERRAR A MÃO NO CONTEÚDO (NÃO PENSE SÓ EM VENDER) Não importa se a página recebeu um comentário positivo ou negativo: responda com educação e empatia! Lembre-se que essa também é uma forma gratuita de saber mais sobre a satisfação dos clientes com relação aos seus produtos e serviços.

12 3) VALE A PENA IMPULSIONAR PUBLICAÇÕES DA CLÍNICA NO FACEBOOK? Diariamente conversamos com profissionais da Saúde sobre o desenvolvimento de suas redes sociais, e a grande maioria deles nos perguntam se vale a pena investir em posts patrocinados no Facebook e Instagram. Se você já utiliza o Facebook ou o Instagram para divulgar os serviços e diferenciais da clínica, deve ter notado que o alcance das publicações já não é mais o mesmo. Ainda assim, a dúvida persiste e normalmente vem acompanhada de outras questões: QUANTO INVESTIR? QUAIS FILTROS DEVEM SER UTILIZADOS? QUAIS CONTEÚDOS DEVEM SER IMPULSIONADOS? COMO MEDIR OS RESULTADOS?

13 Como Consultoria, sentimos na obrigação de ilustrar o cenário que envolve a publicação de conteúdos oriundos de fanpages. Um estudo conduzido pela agência de publicidade Ogilvy mostrou que o alcance orgânico, ou seja, número de seguidores que recebem as atualizações que não foram impulsionadas, vem caindo drasticamente nos últimos anos. Essa análise apontou que apenas 6% das pessoas que curtem determinada página recebem as postagens. Recentemente, a porcentagem média de fãs que visualizam as postagens de páginas caiu para apenas 3%. Com esses dados em mãos, a resposta para a pergunta que faz parte deste artigo se torna quase que automática: mais do que ''valer a pena'', investir em posts patrocinados é uma necessidade.

14 O QUE DEVE SER IMPULSIONADO? Antes de tudo, é importante frisar que o uso das redes sociais e, consequentemente, o patrocínio de determinados conteúdos devem ser parte de um planejamento de comunicação, e não apenas uma atitude isolada. De qualquer forma, orientamos que os profissionais não saiam impulsionando qualquer tipo de publicação. Selecione os conteúdos mais relevantes, pensando sempre naquilo que seu público-alvo deseja receber, algo que seja capaz de demonstrar a estrutura diferenciada da sua clínica ou os serviços que são oferecidos. Os formatos são inúmeros e o Facebook permite que você insira alguns filtros para conduzir as postagens para as pessoas certas. Considere um profissional da área para ajudá-lo neste trabalho, assim você vai se sentir mais seguro de todas as ações.

15 4) NÚMERO DE FÃS OU ENGAJAMENTO NAS REDES SOCIAIS? ENTENDA AS DIFERENÇAS Quero que minha página atinja muitas curtidas. Esse é um comentário que costumamos ouvir com frequência, normalmente acompanhado de muitas outras dúvidas sobre o que é de fato ter uma página de sucesso nas redes sociais. Engajamento ou quantidade de fãs? Afinal, o que é mais vantajoso para a sua página? Vamos começar esclarecendo alguns equívocos muito comuns para quem está começando a trabalhar nas plataformas digitais. Um deles é acreditar que o número de fãs (curtidas ou seguidores) é a única forma de medir o sucesso de uma marca na rede. É preciso considerar que, atualmente, o número de seguidores ou fãs de um perfil, é apenas mais uma das métricas e um número para dar certo respeito para a marca, mas não quer dizer nada em termos de relacionamento. Envolvimento e interação com a marca vai além do número de seguidores em uma rede social, ou curtidas em uma postagem. Provavelmente, você já deve ter observado páginas com um número muito considerável de curtidas ou seguidores, mas sem nenhuma interação nas postagens. Definitivamente, não é esse o nosso referencial de sucesso na rede. Comentários, pedidos de informações, opiniões e sugestões, ou seja, ações que caracterizam a iniciativa do usuário em entrar em contato com a marca são elementos que evidenciam um bom trabalho, que deve compreender conteúdos bem elaborados e a prática de algumas dicas que já demos por aqui.

16 CONHECER O SEU PÚBLICO É ESSENCIAL Imagine um paciente jovem, em torno dos seus 20 anos de idade e um empresário bem-sucedido de 45 anos. Você explicaria as vantagens de um clareamento da mesma forma para ambos? Provavelmente não. Nas redes sociais também é assim, é necessário que você tenha em mente qual o perfil das pessoas que consomem o seu serviço, assim será mais fácil criar a estratégia correta, que realmente despertará o interesse dessas pessoas para a sua marca. É importante estar atento e compreender o que o seu cliente espera de você, estabelecendo com ele uma relação de proximidade e interação. Então, não esqueça, a quantidade de likes da sua página não é tudo. Invista no conteúdo e seja assertivo na comunicação, só assim seu público vai de fato se relacionar com o seu negócio nas redes sociais. Por fim, reflita sobre esse artigo, estabeleça uma rotina de postagens consistentes e posicione seu negócio definitivamente no mundo digital.

17 O Altera é uma empresa que está no mercado há mais de 13 anos proporcionando soluções aos profissionais da área de saúde para organizarem seus negócios de uma forma prática, executável e segura através de ferramentas e treinamentos baseados em sua experiência e conceitos da administração usadas nas mais renomadas instituições da saúde do mundo.

COMO UTILIZAR AS REDES SOCIAIS PARA CONQUISTAR MAIS ALUNOS

COMO UTILIZAR AS REDES SOCIAIS PARA CONQUISTAR MAIS ALUNOS COMO UTILIZAR AS REDES SOCIAIS PARA CONQUISTAR MAIS ALUNOS QUAIS OS BENEFÍCIOS DE TER UM PERFIL OU UMA PÁGINA DA SUA ESCOLA? As redes sociais são um excelente canal para se aproximar da comunidade escolar

Leia mais

ESSE CHECKLIST É PARA VOCÊ QUE...

ESSE CHECKLIST É PARA VOCÊ QUE... ESSE CHECKLIST É PARA VOCÊ QUE... Ainda não tem uma fanpage no Facebook, mas planeja criar uma. Já tem uma fanpage, mas ainda não realiza um trabalho consistente. O objetivo é... Mostrar quais os elementos

Leia mais

GUIA PRÁTICO DO FRANQUEADO MARKETING DIGITAL FACEBOOK E POSTAGENS PATROCINADAS

GUIA PRÁTICO DO FRANQUEADO MARKETING DIGITAL FACEBOOK E POSTAGENS PATROCINADAS GUIA PRÁTICO DO FRANQUEADO MARKETING DIGITAL FACEBOOK E POSTAGENS PATROCINADAS Com toda a certeza, você ou alguém da sua casa possui uma conta no Facebook, a rede social mais acessada no Brasil de acordo

Leia mais

Estratégias Básicas Para Qualquer Negócio

Estratégias Básicas Para Qualquer Negócio IDEALIZA DIGITAL Marketing Digital Estratégias Básicas Para Qualquer Negócio AGÊNCIA IDEALIZA DIGITAL Consultoria em marketing digital e vendas online agenciaidealizadigital.com MARKETING DIGITAL E S T

Leia mais

Como Ganhar mais Seguidores no Instagram: 5 Dicas Secretas que Funcionam

Como Ganhar mais Seguidores no Instagram: 5 Dicas Secretas que Funcionam Como Ganhar mais Seguidores no Instagram: 5 Dicas Secretas que Funcionam Quer ganhar mais seguidores no Instagram? Se você trabalha com Instagram precisa entender que a principal estratégia para ganhar

Leia mais

[ 1 ] Introdução. [ 2 ] Dica 1 - Tenha claro seu objetivo, crie uma estratégia. [ 3 ] Dica 2 Apresente a empresa e seus contatos

[ 1 ] Introdução. [ 2 ] Dica 1 - Tenha claro seu objetivo, crie uma estratégia. [ 3 ] Dica 2 Apresente a empresa e seus contatos [ 1 ] Introdução [ 2 ] Dica 1 - Tenha claro seu objetivo, crie uma estratégia [ 3 ] Dica 2 Apresente a empresa e seus contatos [ 4 ] Dica 3 Garanta sua presença. Crie conteúdos com frequência [ 5 ] Dica

Leia mais

Tudo que você precisa para avançar na gestão do seu negócio. PLANEJAMENTO DE CLÍNICAS ODONTOLÓGICAS E MÉDICAS

Tudo que você precisa para avançar na gestão do seu negócio. PLANEJAMENTO DE CLÍNICAS ODONTOLÓGICAS E MÉDICAS Tudo que você precisa para avançar na gestão do seu negócio. PLANEJAMENTO DE CLÍNICAS ODONTOLÓGICAS E MÉDICAS E VOCÊ, JÁ PREPAROU O PLANEJAMENTO DA SUA CLÍNICA OU CONSULTÓRIO? Você quer ter mais resultados

Leia mais

Principais tendências Black Friday Brasil

Principais tendências Black Friday Brasil Originada nos Estados Unidos, a Black Friday é uma data extremamente atraente tanto para empresas que desejam alavancar suas vendas quanto para os consumidores que encontram descontos exclusivos e imperdíveis.

Leia mais

Seu negócio no Facebook

Seu negócio no Facebook Seu negócio no Facebook Objetivo Demonstrar como o Facebook é uma poderosa ferramenta para atrair mais clientes e gerar vendas. 2 Estratégia O que podemos traçar como objetivos de negócio com o Facebook?

Leia mais

GUIA BÁSICO. Como usar as redes sociais para impulsionar o negócio

GUIA BÁSICO. Como usar as redes sociais para impulsionar o negócio GUIA BÁSICO Como usar as redes sociais para impulsionar o negócio OLÁ! Obrigado por baixar o ebook GUIA BÁSICO - Como usar as redes socias p ara impulsionar o negócio As redes sociais não podem mais ser

Leia mais

Pedro Soares é Fundador da Unikonsultoria, Consultor de Marketing Digital, Especialista em Vendas Online e Dedica se em Ajudar Empresários que Buscam

Pedro Soares é Fundador da Unikonsultoria, Consultor de Marketing Digital, Especialista em Vendas Online e Dedica se em Ajudar Empresários que Buscam Pedro Soares é Fundador da Unikonsultoria, Consultor de Marketing Digital, Especialista em Vendas Online e Dedica se em Ajudar Empresários que Buscam Aumentar os Resultados dos Negócios com a Ajuda da

Leia mais

guia básico COMO pequenas empresas podem fazer GRANDES NEGÓCIOS com o Facebook? Por Claudia Gasparini, Eliseu Barreira Junior e Thiago Costa

guia básico COMO pequenas empresas podem fazer GRANDES NEGÓCIOS com o Facebook? Por Claudia Gasparini, Eliseu Barreira Junior e Thiago Costa guia básico COMO pequenas empresas podem fazer GRANDES NEGÓCIOS com o Facebook? Por Claudia Gasparini, Eliseu Barreira Junior e Thiago Costa Das grandes multinacionais aos pequenos negócios... início início

Leia mais

6 ESTRATÉGIAS DE MARKETING PARA CAPTAR NOVOS ALUNOS NA VOLTA ÀS AULAS

6 ESTRATÉGIAS DE MARKETING PARA CAPTAR NOVOS ALUNOS NA VOLTA ÀS AULAS 6 ESTRATÉGIAS DE MARKETING PARA CAPTAR NOVOS ALUNOS NA VOLTA ÀS AULAS INTRODUÇÃO... 3 ANUNCIE NO GOOGLE ADWORDS E FACEBOOK ADS... 5 PATROCINE POSTS NAS REDES SOCIAIS... 9 UTILIZE QR CODES NAS MÍDIAS OFFLINE...12

Leia mais

Facebook Ads. Os primeiros passos da sua máquina de clientes perfeitos pelo

Facebook Ads. Os primeiros passos da sua máquina de clientes perfeitos pelo Os primeiros passos da sua máquina de clientes perfeitos pelo Facebook Ads João paulo pereira www.facebook.com/joaopaulo.pereira.395891 www.joaopaulopereira.com.br nota do autor Se você está começando

Leia mais

Apresentação Comercial

Apresentação Comercial Apresentação Comercial Sobre nós Somos pequenas grandes empreendedoras trabalhando para pequenos grandes empreendedores. Trabalhamos com produção de conteúdo e mídias sociais para que sua empresa se transforme

Leia mais

Fan Page de Sucesso para o seu negócio de Bolo de Pote

Fan Page de Sucesso para o seu negócio de Bolo de Pote Fan Page de Sucesso para o seu negócio de Bolo de Pote Atualmente as redes sociais são uma opção muito interessante de divulgação do seu negócio e podem ajudar a aumentar suas vendas. Imagine que você

Leia mais

REDES SOCIAIS DIGITAIS MARCUS TULLIUS DAVIDSON AVELINO

REDES SOCIAIS DIGITAIS MARCUS TULLIUS DAVIDSON AVELINO REDES SOCIAIS DIGITAIS MARCUS TULLIUS DAVIDSON AVELINO As redes sociais tornam-se cada vez mais parte do próprio tecido da sociedade enquanto unem as pessoas na base destas necessidades fundamentais. Por

Leia mais

Sobre a Agência Multifocal

Sobre a Agência Multifocal WhatsApp Marketing Sobre a Agência Multifocal Somos uma Agência de Marketing Digital com foco na área da Saúde. Elaboramos, planejamos e direcionamos ações de divulgação da sua Clínica para melhorar seus

Leia mais

CONTRATE MELHOR: UTILIZE ANALISE COMPORTAMENTAL EM SEUS PROCESSOS DE RECRUTAMENTO E SELEÇÃO

CONTRATE MELHOR: UTILIZE ANALISE COMPORTAMENTAL EM SEUS PROCESSOS DE RECRUTAMENTO E SELEÇÃO CONTRATE MELHOR: UTILIZE ANALISE COMPORTAMENTAL EM SEUS PROCESSOS DE RECRUTAMENTO E SELEÇÃO . SUMÁRIO INTRODUÇÃO... 3 ESTRATÉGIA DE RECRUTAMENTO E SELEÇÃO... 5 OTIMIZANDO O RECRUTAMENTO E SELEÇÃO... 9

Leia mais

E se você está aqui, eu acredito que já tenha percebido de que é de suma importância utilizar a internet de forma estratégica para vender.

E se você está aqui, eu acredito que já tenha percebido de que é de suma importância utilizar a internet de forma estratégica para vender. Apesar do marketing digital existir há um bom tempo, nos últimos anos ele tem ganhado força e se popularizado entre as empresas, profissionais liberais e autônomos de todas categorias. Seu sucesso está

Leia mais

Marketing Digital. A importância da sua empresa ter presença digital

Marketing Digital. A importância da sua empresa ter presença digital A importância da sua empresa ter presença digital Índice Introdução Dados sobre usuários de internet no Brasil Vantagens da presença Online Papel da agência de 03 07 09 15 2 Introdução Ser dono de um negócio

Leia mais

Primeiro Passo: Conheça o Mercado de Marketing de Afiliados... 4 Como Funciona o Marketing de Afiliados?... 6

Primeiro Passo: Conheça o Mercado de Marketing de Afiliados... 4 Como Funciona o Marketing de Afiliados?... 6 1 Sumário Primeiro Passo: Conheça o Mercado de Marketing de Afiliados... 4 Como Funciona o Marketing de Afiliados?... 6 Segundo Passo: Conheça as Plataformas de Trabalho... 7 Conhecendo o Hotmart... 8

Leia mais

Aprenda a usar o Facebook para alcançar mais clientes. a gênciaconfirma

Aprenda a usar o Facebook para alcançar mais clientes. a gênciaconfirma Aprenda a usar o Facebook para alcançar mais clientes. Facebook no Brasil 100 milhões de pessoas utilizam todos os dias Facebook no Brasil 100 milhões de pessoas utilizam todos os dias 5 milhões são administradores

Leia mais

7 Maneiras de Gerar Mais Engajamento no Instagram. Por Chris Medeiros

7 Maneiras de Gerar Mais Engajamento no Instagram. Por Chris Medeiros 7 Maneiras de Gerar Mais Engajamento no Instagram Por Chris Medeiros Porque usar o Instagram Atualmente o Instagram conta com mais de 600 milhões de contas ativas. O aplicativo está no Top 3 das redes

Leia mais

1ª ferramenta: Google Meu Negócio. Link para cadastro:

1ª ferramenta: Google Meu Negócio. Link para cadastro: As Ferramentas 1ª ferramenta: Google Meu Negócio Link para cadastro: http://www.google.com/intl/pt-br/business/ 3 1ª ferramenta: Google Meu Negócio Benefícios: Ser encontrado em resultados de Pesquisas

Leia mais

Agenda. Objetivo. Vender nas Redes Sociais. Renda-se às Redes Sociais. Case OLX. Sucesso!

Agenda. Objetivo. Vender nas Redes Sociais. Renda-se às Redes Sociais. Case OLX. Sucesso! Redes Sociais Agenda Objetivo Vender nas Redes Sociais Renda-se às Redes Sociais Case OLX Sucesso! Dados 48 milhões acessam diariamente (58%) 82,7 milhões de brasileiros acessam a internet Fonte: comscore/dez_11

Leia mais

que é mais # nós impulsionamos seu negócio

que é mais # nós impulsionamos seu negócio dedique seu TEMpo ao que é mais IMPORTANTE # nós impulsionamos seu negócio % $ Um pouco sobre a handart Soluções criativas, inteligentes e sob medida. Somos a Handart, uma agência especializada em impulsionamento

Leia mais

Como criar sua página no Facebook

Como criar sua página no Facebook O Facebook pode ajudar você a alcançar as pessoas que são interessantes para sua empresa Se quiser ter uma visão geral de como usar o Facebook para ajudar sua empresa a crescer, obtenha aqui noções básicas

Leia mais

redes sociais EXPLORE AS OPORTUNIDADES PARA A SUA EMPRESA (11)

redes sociais EXPLORE AS OPORTUNIDADES PARA A SUA EMPRESA (11) redes sociais EXPLORE AS OPORTUNIDADES PARA A SUA EMPRESA (11) 3506-1878 www.spiner.com.br spiner@spiner.com.br O QUE SÃO as REDES? O QUE SÃO AS REDES? Redes Sociais são estruturas sociais virtuais compostas

Leia mais

6 FERRAMENTAS BÁSICAS PARA O SEU NEGÓCIO

6 FERRAMENTAS BÁSICAS PARA O SEU NEGÓCIO 1 6 FERRAMENTAS BÁSICAS PARA O SEU NEGÓCIO 2 Obrigada por ter baixado o meu ebook! Se você teve interesse nesse conteúdo provavelmente esta interessado em se tornar um empreendedor, saiba que isso e muito

Leia mais

PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO PARA MÍDIAS SOCIAIS. Carolina Asselta

PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO PARA MÍDIAS SOCIAIS. Carolina Asselta PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO PARA MÍDIAS SOCIAIS Carolina Asselta Análise empresa Geek Costureira PetShop Não usa apenas fotos de antes e depois de banho e tosa, também tem conteúdo interessante

Leia mais

5 passos para você fazer as primeiras vendas no hotmart

5 passos para você fazer as primeiras vendas no hotmart Sumário 5 passos para você fazer a primeira venda no hotmart... 3 1º passo: Escolha o produto... 4 2º passo: Faça um canal no youtube... 5 3º passo: Crie um blog... 7 4º passo: Construa sua lista de e-mails...

Leia mais

Graciela Barbieri. Fundou o Blog Conquista Digital em 2013 com a missão de transformar vidas através do empreendedorismo digital.

Graciela Barbieri. Fundou o Blog Conquista Digital em 2013 com a missão de transformar vidas através do empreendedorismo digital. Graciela Barbieri Fundou o Blog Conquista Digital em 2013 com a missão de transformar vidas através do empreendedorismo digital. Em 2016 o Conquista Digital foi eleito por juri popular no Afiliados Brasil,

Leia mais

1. O que buscam? 2. Treinamento

1. O que buscam? 2. Treinamento GESTÃO DE PESSOAS NO CONSULTÓRIO No 1º fascículo expusemos as dificuldades podem impedir um consultório de atingir sua plenitude em resultados e consequentemente na satisfação de clientes. No 2º, orientamos

Leia mais

SOLUÇÃO COMPLETA DE SERVIÇOS DIGITAIS A CLICKWEB FAZ VOCÊ VENDER MAIS!

SOLUÇÃO COMPLETA DE SERVIÇOS DIGITAIS A CLICKWEB FAZ VOCÊ VENDER MAIS! SOLUÇÃO COMPLETA DE SERVIÇOS DIGITAIS A CLICKWEB FAZ VOCÊ VENDER MAIS! Em tempos de crise todo esforço em marketing e vendas pode fazer diferença para o seu empreendimento. Mostrar valor, alcançar mais

Leia mais

4 relatórios essenciais do Google Analytics para alavancar a estratégia de crescimento seu blog. VIVER DE BLOG Página 1

4 relatórios essenciais do Google Analytics para alavancar a estratégia de crescimento seu blog. VIVER DE BLOG Página 1 4 relatórios essenciais do Google Analytics para alavancar a estratégia de crescimento seu blog VIVER DE BLOG Página 1 INTRODUÇÃO Nem todo produtor de conteúdo gosta ou se preocupa em medir os resultados

Leia mais

mídia kit digital 2017

mídia kit digital 2017 Construindo inspiração com você. mídia kit digital 2017 www.revistahabitare.com.br Um portal segmentado A Revista Habitare conta com um portal exclusivo onde traz inspiração e informação para os interessados

Leia mais

Página 1

Página 1 www.beladica.com.br Página 1 A IMPORTÂNCIA DO MARKETING DIGITAL NO SEU NEGÓCIO PARA: Aumentar o número de clientes Aumentar o faturamento Ter a mais alta performance em vendas Destruir a sazonalidade Se

Leia mais

Crie AUTORIDADE na INTERNET com o MARKETING DIGITAL e prospecte MAIS CLIENTES.

Crie AUTORIDADE na INTERNET com o MARKETING DIGITAL e prospecte MAIS CLIENTES. Crie AUTORIDADE na INTERNET com o MARKETING DIGITAL e prospecte MAIS CLIENTES. Porque investir no Marketing Digital e ser uma AUTORIDADE também na INTERNET? O marketing digital visa o crescimento da empresa

Leia mais

GUIA COMPLETO DE MARKETING DIGITAL PARA ATRAIR NOVOS PACIENTES PARA O SEU CONSULTÓRIO

GUIA COMPLETO DE MARKETING DIGITAL PARA ATRAIR NOVOS PACIENTES PARA O SEU CONSULTÓRIO GUIA COMPLETO DE MARKETING DIGITAL PARA ATRAIR NOVOS PACIENTES PARA O SEU CONSULTÓRIO Introdução 3 Motivos para investir em marketing 6 Elaboração de uma estratégia de marketing 11 Escolha dos melhores

Leia mais

Como Montar Um Perfil Campeão No LinkedIn. 10 dicas para melhorar (e muito) a visibilidade do seu perfil no LinkedIn

Como Montar Um Perfil Campeão No LinkedIn. 10 dicas para melhorar (e muito) a visibilidade do seu perfil no LinkedIn Como Montar Um Perfil Campeão No LinkedIn 10 dicas para melhorar (e muito) a visibilidade do seu perfil no LinkedIn Por que usar o LinkedIn? O LinkedIn é uma importante rede social profissional. Ela ajuda

Leia mais

Atualmente atua como Consultora de Marketing e Negócios para Mulheres e Mães Empreendedoras. Além disso, realiza Palestras motivacionais e

Atualmente atua como Consultora de Marketing e Negócios para Mulheres e Mães Empreendedoras. Além disso, realiza Palestras motivacionais e 2 SOBRE A AUTORA Adriana Valente é Empresária, Consultora de Marketing, Palestrante e Fundadora do Empreender Mulher. Graduada em Propaganda e Marketing, Marketing de Varejo e MBA em Gestão Empresarial.

Leia mais

Introdução.

Introdução. Introdução Introdução Olá, seja bem vindo ao SacadasExpress. Estou muito feliz por ter escolhido meu ebook e aproveitar algumas dicas e sacadas do Marketing Digital. Eu espero que você goste dessa jornada

Leia mais

Mídia. Kit. ruralbook MARKETING PARA O AGRO. Negócios & Marke ng Rural

Mídia. Kit. ruralbook MARKETING PARA O AGRO. Negócios & Marke ng Rural Kit MARKETING PARA O AGRO ruralbook Negócios & Marke ng Rural 2019 Mídia ruralbook desde 2012 Apresenta a realidade do produtor rural e do agronegócio brasileiro com novos conceitos, ideias inovadoras

Leia mais

Insira aqui sua marca

Insira aqui sua marca Insira aqui sua marca Índice Explorando novos caminhos digitais.... 4 Marketing o quê?... 5 Mas o que mudou do velho para o novo marketing?... 7 Passos do Inbound Marketing..... 10 E quais resultados devo

Leia mais

Sistema de Provas Online

Sistema de Provas Online Sistema de Provas Online Sobre o PROVA DA ORDEM O site Prova da Ordem possui uma abordagem diferente dos cursinhos preparatórios para Exame de Ordem. Não produzimos videoaulas por acreditar que essa seja

Leia mais

Entendendo + sobre Funil de Vendas. Ideias para Negócios IPN Estratégia em Vendas Online Pós-Vendas Marketing

Entendendo + sobre Funil de Vendas. Ideias para Negócios IPN Estratégia em Vendas Online Pós-Vendas Marketing @IDEIASPARANEGOCIOS @IDEIASPARANEGOCIOSBR Entendendo + sobre Funil de Vendas @IDEIASPARANEGOCIOS @IDEIASPARANEGOCIOSBR Entender sobre as Vantagens do Funil de Vendas é crucial para quem aplica o modelo

Leia mais

COMO DIVULGAR SUA EMPRESA NA INTERNET

COMO DIVULGAR SUA EMPRESA NA INTERNET COMO DIVULGAR SUA EMPRESA NA INTERNET ÍNDICE A Escada de Sucesso Presença Google Meu Negócio Blog Redes Sociais E-mail Marketing Marketplace Atendimento Comunicação Vendas Inovação 2 3 4 5 6 7 8 10 14

Leia mais

Checklist para otimizar sua Fanpage do Facebook

Checklist para otimizar sua Fanpage do Facebook Checklist para otimizar sua Fanpage do Facebook 1- Já colocou o nome da sua agência no link da sua fanpage ou continua com o link gerado pelo Facebook? Ex. link gerado pelo FB: facebook.com/12950fksp2

Leia mais

Engana-se quem pensa que a gestão de mídias sociais e canais de conteúdo se resume a publicar qualquer coisa para se manter ativo.

Engana-se quem pensa que a gestão de mídias sociais e canais de conteúdo se resume a publicar qualquer coisa para se manter ativo. MARKETING DIGITAL Engana-se quem pensa que a gestão de mídias sociais e canais de conteúdo se resume a publicar qualquer coisa para se manter ativo. Existem processos que fazem com que as mídias sociais

Leia mais

AJUDANDO A SUA EMPRESA A VENDER MAIS TODOS OS DIAS!

AJUDANDO A SUA EMPRESA A VENDER MAIS TODOS OS DIAS! AJUDANDO A SUA EMPRESA A VENDER MAIS TODOS OS DIAS! Nós da Click HR, fazemos parte de uma restrita comunidade de profissionais em nível de Brasil e alguns outros países, que atuam dentro de uma área do

Leia mais

Planejamento de Marketing

Planejamento de Marketing Planejamento de Marketing Sua Conta Nome da Conta de Instagram: @ O Nome está adequado com seu negócio? É fácil de lembrar e escrever? Este nome está presente nas suas outras redes sociais? Ex. twitter,

Leia mais

BOOK DE PRODUTOS INSTAGRAM

BOOK DE PRODUTOS INSTAGRAM BOOK DE PRODUTOS INSTAGRAM EMPRESA CERTIFICADA NEW MARKETING INSTITUTE EMPRESA CERTIFICADA MEDIAMATH PARTNER PARCEIRO DE NEGÓCIOS CERTIFICADO MELHOR ATENDIMENTO MÍDIA ONLINE MELHOR VEÍCULO DE COMUNICAÇÃO

Leia mais

Porque devo criar conteúdo para meu site?

Porque devo criar conteúdo para meu site? Porque devo criar conteúdo para meu site? Você já deve ter reparado a infinidade de sites presentes na internet. Reparando isso, talvez você se pergunte: qual a vantagem de investir tanto em manter um

Leia mais

Treinamento Como Criar Seu Negócio Online

Treinamento Como Criar Seu Negócio Online OLÁ! SEJA BEM VINDO (A) Meu nome é Rosangela Fabrício, autora do blog GANHAR DINHEIRO com MARKETING DIGITAL. Um projeto que tem por objetivo ajudar o maior número de pessoas a ingressar nesse mercado digital,

Leia mais

O Facebook na Estratégia de Divulgação de Imóveis

O Facebook na Estratégia de Divulgação de Imóveis Todo o imobiliário, uma única solução ebook O Facebook na Estratégia de Divulgação de Imóveis 10:10 Potencie os imóveis da sua agência no Facebook egorealestate.pt Índice 03 Introdução 11 Estratégias de

Leia mais

5 Dicas Quentes para Divulgar seu salão de beleza.

5 Dicas Quentes para Divulgar seu salão de beleza. 5 Dicas Quentes para Divulgar seu salão de beleza. 5 Dicas quentes que vão transformar o movimento do seu salão através de 5 passos você irá lotar a sua agenda e irá cansar de trabalhar. 5 dicas para divulgar

Leia mais

GESTÃO DA COMUNICAÇÃO DIGITAL. Marketing nas Redes Sociais + Google Adwords

GESTÃO DA COMUNICAÇÃO DIGITAL. Marketing nas Redes Sociais + Google Adwords Marketing nas Redes Sociais Prezado(a), Agradecemos seu interesse em nossos programas de ensino e lhe cumprimentamos pela iniciativa de buscar o seu aperfeiçoamento profissional. Você está recebendo o

Leia mais

MBA EM GESTÃO DA COMUNICAÇÃO E MÍDIAS DIGITAIS

MBA EM GESTÃO DA COMUNICAÇÃO E MÍDIAS DIGITAIS MBA EM GESTÃO DA COMUNICAÇÃO E MÍDIAS DIGITAIS OBJETIVOS DO CURSO Qualificar profissionais da comunicação, administração e marketing para explorarem as mídias digitais como canais de geração de negócios,

Leia mais

SEBRAE/RS. KPIs e Objetivos

SEBRAE/RS. KPIs e Objetivos SEBRAE/RS KPIs e Objetivos 2 Métricas para comunicação digital O IAB Brasil indica trabalhar com cinco dimensões principais de métricas para a comunicação digital. Base de Relacionamento Alcance Engajamento

Leia mais

A Importância dos vídeos para a sua conta de Instagram. Instagram para Negócios/Vídeotex. VídeoTex

A Importância dos vídeos para a sua conta de Instagram. Instagram para Negócios/Vídeotex. VídeoTex A Importância dos vídeos para a sua conta de Instagram Instagram para Negócios/Vídeotex VídeoTex A Importância dos vídeos para a sua conta de Instagram Instagram para Negócios/Vídeotex Introdução Olá,

Leia mais

PRESENÇA ONLINE: MOSTRE A SUA MARCA PARA O PÚBLICO CERTO NO MOMENTO CERTO PARTE 2

PRESENÇA ONLINE: MOSTRE A SUA MARCA PARA O PÚBLICO CERTO NO MOMENTO CERTO PARTE 2 PRESENÇA ONLINE: MOSTRE A SUA MARCA PARA O PÚBLICO CERTO NO MOMENTO CERTO PARTE 2 SUMÁRIO Introdução... 3 Redes sociais... 6 Mídia online... 12 E-mail marketing... 18 Atualização de conteúdos antigos...

Leia mais

Aprenda a captar s com infoprodutos

Aprenda a captar  s com infoprodutos Aprenda a captar e-mails com infoprodutos APRENDA A CAPTAR E-MAILS COM INFOPRODUTOS Você já percebeu como a oferta de infoprodutos aumentou bastante como estratégia de marketing digital? Sabe por quê?

Leia mais

Você. Ao Vivo. Multiplicado. Como usar o MultiplierApp em Eventos

Você. Ao Vivo. Multiplicado. Como usar o MultiplierApp em Eventos Você. Ao Vivo. Multiplicado. Como usar o MultiplierApp em Eventos PRECISA AUMENTAR O IMPACTO DAS CAMPANHAS DIGITAIS PARA OS SEUS EVENTOS PRECISA GERAR RESULTADOS INCRÍVEIS DE FORMA ORGÂNICA, COLABORATIVA

Leia mais

COMO IMPULSIONAR SEU NEGÓCIO NA INTERNET: ATRAIA CLIENTES TODOS OS DIAS. Alexandre Carvalho

COMO IMPULSIONAR SEU NEGÓCIO NA INTERNET: ATRAIA CLIENTES TODOS OS DIAS. Alexandre Carvalho COMO IMPULSIONAR SEU NEGÓCIO NA INTERNET: ATRAIA CLIENTES TODOS OS DIAS Alexandre Carvalho ÍNDICE Introdução 03 Como funciona a alavancagem de negócios na internet 04 Como impulsionar seus negócos na internet

Leia mais

Apresentação pessoal

Apresentação pessoal SEJA BEM VINDO(A) Apresentação pessoal Edileuza Calixto - Diretora de Planejamento Experiências Tenho 20 anos de experiência em administração de empresas Sou formada e graduada em marketing com Gestão

Leia mais

Eu sou Ariane Novaes, autora do blog Escolha Feminina.

Eu sou Ariane Novaes, autora do blog Escolha Feminina. Oi, tudo bem!!! Eu sou Ariane Novaes, autora do blog Escolha Feminina. Criei esse blog com o objetivo de te ajudar a conquistar sua liberdade financeira trabalhando como afiliado de produtos digitais ou

Leia mais

Rosália do Vale COMO FAZER UMA FANPAGE DE SUCESSO SEM GASTAR NADA!

Rosália do Vale COMO FAZER UMA FANPAGE DE SUCESSO SEM GASTAR NADA! Rosália do Vale COMO FAZER UMA FANPAGE DE SUCESSO SEM GASTAR NADA! Sobre o e-book Antes de começar O Facebook é sem dúvida a principal rede social atualmente. Fazer uma fanpage da sua empresa ou do seu

Leia mais

O Disposição (www.disposicao.com.br) surgiu com o objetivo de fazer cobertura e divulgação de eventos esportivos de atletas não profissionais.

O Disposição (www.disposicao.com.br) surgiu com o objetivo de fazer cobertura e divulgação de eventos esportivos de atletas não profissionais. Mídia Kit Quem Somos O Disposição (www.disposicao.com.br) surgiu com o objetivo de fazer cobertura e divulgação de eventos esportivos de atletas não profissionais. As atividades tiveram início em março

Leia mais

Você. Ao Vivo. Multiplicado. Como usar o MultiplierApp como Agência de Marketing

Você. Ao Vivo. Multiplicado. Como usar o MultiplierApp como Agência de Marketing Você. Ao Vivo. Multiplicado. Como usar o MultiplierApp como Agência de Marketing PRECISA AUMENTAR O IMPACTO DAS SUAS CAMPANHAS DIGITAIS SEU CLIENTE PRECISA GERAR RESULTADOS INCRÍVEIS DE FORMA ORGÂNICA,

Leia mais

10 dicas para uma transição de carreira bem planejada

10 dicas para uma transição de carreira bem planejada 10 dicas para uma transição de carreira bem planejada 10 dicas para uma transição de carreira bem planejada Seguir a mesma carreira por toda a vida pode parecer um conceito ultrapassado pelas mudanças

Leia mais

Antes de tudo, devemos reforçar que todo bom resultado exige dedicação e empenho. É necessário estudar muito, ler, testar e colocar em prática.

Antes de tudo, devemos reforçar que todo bom resultado exige dedicação e empenho. É necessário estudar muito, ler, testar e colocar em prática. 1 Primeiramente, parabéns por ter chegado até este livro. Isso indica que você tomou a iniciativa e deu o primeiro passo em busca de melhores resultados. Tenho certeza que este e-book irá contribuir muito

Leia mais

Você. Ao Vivo. Multiplicado. Como usar o MultiplierApp no seu Aplicativo.

Você. Ao Vivo. Multiplicado. Como usar o MultiplierApp no seu Aplicativo. Você. Ao Vivo. Multiplicado. Como usar o MultiplierApp no seu Aplicativo. SEU APP ESTÁ NAS LOJAS MAS VOCÊ PRECISA DE MAIS DOWNLOAD SEU APP É OU QUER SER LÍDER NO SEU SEGMENTO, MAS PRECISA DE MARKETING

Leia mais

promover o seu negócio com O U C O M O A S R E D E S S O C I A I S P O D E M A J U D A R O S E U N E G Ó C I O Rui Beirão

promover o seu negócio com O U C O M O A S R E D E S S O C I A I S P O D E M A J U D A R O S E U N E G Ó C I O Rui Beirão Dicas para promover o seu negócio com pouco dinheiro O U C O M O A S R E D E S S O C I A I S P O D E M A J U D A R O S E U N E G Ó C I O Rui Beirão I N D I C E 1 Introdução 2 A importância das Redes Sociais

Leia mais

5 FERRAMENTAS. 10sec. Para turbinar seu negócio no Instagram. 5 ferramentas para turbinar seu negócio no instagram

5 FERRAMENTAS. 10sec. Para turbinar seu negócio no Instagram. 5 ferramentas para turbinar seu negócio no instagram 10sec 10sec é um mercado online onde usuários do Instagram podem comprar e vender mercadorias. Ele torna a sua conta no Instagram em uma loja online. De acordo com o seu website, o processo pode levar

Leia mais

Internet Comercialização de produtos e serviços e divulgação do seu talento. Eduardo Cardillo

Internet Comercialização de produtos e serviços e divulgação do seu talento. Eduardo Cardillo Internet Comercialização de produtos e serviços e divulgação do seu talento Eduardo Cardillo Eduardo Cardillo Esp. Mídias Digitais formado pelo Senac Designer formado pela Unisul Vice-Coordenador Curso

Leia mais

É possível evangelizar no Instagram?

É possível evangelizar no Instagram? É possível evangelizar no Instagram? A evangelização na web é um meio eficaz e rápido para falar e tornar conhecido o nome de Jesus. Mas não faça isso de qualquer forma, faça da melhor forma Por Catholicus

Leia mais

FAQ - Perguntas frequentes

FAQ - Perguntas frequentes FAQ - Perguntas frequentes Olá! Surgiram algumas dúvidas sobre a Mentoria de Carreira. Pensando nisso, criei este documento para saná-las. Leia com bastante atenção e se tiver interesse ou quiser tirar

Leia mais

DEBATE MARKETING PESSOAL E REDES SOCIAIS

DEBATE MARKETING PESSOAL E REDES SOCIAIS DEBATE MARKETING PESSOAL E REDES SOCIAIS Estar presente na internet hoje é praticamente uma necessidade para qualquer profissional que pretende divulgar seu trabalho. Para os profissionais da saúde esse

Leia mais

COMO TER UM CONSULTÓRIO DE SUCESSO?

COMO TER UM CONSULTÓRIO DE SUCESSO? COMO TER UM CONSULTÓRIO DE SUCESSO? Quem sou eu? BEATRIZ BRANDÃO Psicóloga cursando Mestrado em Psicologia Analítica na PUC, Bacharel de Administração de Empresas (2007) (UNIP), Especialista em Gestão

Leia mais

7DICAS. Sumário INDICE INTRODUÇÃO 3 DICA 1 O MELHOR HORÁRIO DICA 2 PERSONALIZANDO SUA BIO DICA 3 PERFIL PÚBLICO OU PRIVADO

7DICAS. Sumário INDICE INTRODUÇÃO 3 DICA 1 O MELHOR HORÁRIO DICA 2 PERSONALIZANDO SUA BIO DICA 3 PERFIL PÚBLICO OU PRIVADO INDICE Sumário INTRODUÇÃO 3 DICA 1 O MELHOR HORÁRIO DICA 2 PERSONALIZANDO SUA BIO DICA 3 PERFIL PÚBLICO OU PRIVADO DICA 4 A FREQUÊNCIA QUE VOCÊ POSTA 4 5 6 7 DICA 5 RESPONDA AOS COMENTÁRIOS DICA 6 AGENDE

Leia mais

CHECK-LIST COMO CONSTRUIR UM CANAL DE SUCESSO

CHECK-LIST COMO CONSTRUIR UM CANAL DE SUCESSO CHECK-LIST COMO CONSTRUIR UM CANAL DE SUCESSO Índice Introdução Capítulo 1 Capítulo 2 Capítulo 3 Capítulo 4 03 04 06 09 15 2 Introdução Você sabe falar sobre algum assunto específico? Tem alguma habilidade

Leia mais

1. Defina a lista de palavras-chave, que serão trabalhadas na estratégia de SEO, e justifique o porquê da escolha das mesmas.

1. Defina a lista de palavras-chave, que serão trabalhadas na estratégia de SEO, e justifique o porquê da escolha das mesmas. 1ª ETAPA - SEO 1. Defina a lista de palavras-chave, que serão trabalhadas na estratégia de SEO, e justifique o porquê da escolha das mesmas. a. As palavras apresentadas foram escolhidas pela relação direta

Leia mais

4 Passos para Atrair Pacientes em Tempos de Crise ARTIGO

4 Passos para Atrair Pacientes em Tempos de Crise ARTIGO 4 Passos para Atrair Pacientes em Tempos de Crise ARTIGO Qual é a realidade do nosso paciente hoje? Os pacientes estão muito mais seletivos aos tratamentos, ou seja, estão optando em realizar apenas os

Leia mais

Divulgação Massiva De Qualidade

Divulgação Massiva De Qualidade Divulgação Massiva De Qualidade IDEIAS TESTADAS E APROVADAS PARA ALCANÇAR MAIS PESSOAS (SEM FAZER SPAM) Você tem um blog, site negócio online, ou empresa e gostaria de conhecer um modelo testado e aprovado

Leia mais

características que todo site deve ter para alcançar o sucesso.

características que todo site deve ter para alcançar o sucesso. 7 características que todo site deve ter para alcançar o sucesso. Visual organizado e objetivo 1 Seus clientes pesquisam imóveis na internet porque procuram por praticidade. Um site organizado é lei para

Leia mais

SONHE MAIS PARA O SEU NEGÓCIO!

SONHE MAIS PARA O SEU NEGÓCIO! SONHE MAIS PARA O SEU NEGÓCIO! Oferecemos um conjunto de serviços que, alinhados de maneira estratégica, formam uma comunicação completa e de resultado. Oferecemos media solutions, e para isso, nós da

Leia mais

BLOG DO MAGNATA 5 PASSOS PARA CRIAR UM NEGÓCIO DE SUCESSO

BLOG DO MAGNATA 5 PASSOS PARA CRIAR UM NEGÓCIO DE SUCESSO BLOG DO MAGNATA 5 PASSOS PARA CRIAR UM NEGÓCIO DE SUCESSO PARA SE TER SUCESSO É NECESSÁRIO AMAR DE VERDADE O QUE SE FAZ. CASO CONTRÁRIO, LEVANDO EM CONTA APENAS O LADO RACIONAL, VOCÊ SIMPLESMENTE DESISTE.

Leia mais

Marketing Digital Alerta Com As Novas Tendências do Mercado

Marketing Digital Alerta Com As Novas Tendências do Mercado Marketing Digital Alerta Com As Novas Tendências do Mercado Marketing digital alerta para as novas tendências é a bandeira das pessoas que lutam pela conquista de uma fatia do mercado. Como se sabe, a

Leia mais

Instagram A rede social que mais cresce nos últimos tempos

Instagram A rede social que mais cresce nos últimos tempos Instagram A rede social que mais cresce nos últimos tempos O G1 recentemente disse que 40 milhões de brasileiros utilizam o Instagram mensalmente. E quando eu vejo uma massa de pessoas tão grande, automaticamente

Leia mais

OPINIÃO INFORMAÇÃO POR QUEM SABE O QUE ESTÁ FALANDO! O CINEMA É A NOSSA CASA! O CINEMA É A NOSSA ESCOLA! O CINEMA É A NOSSA VIDA!

OPINIÃO INFORMAÇÃO POR QUEM SABE O QUE ESTÁ FALANDO! O CINEMA É A NOSSA CASA! O CINEMA É A NOSSA ESCOLA! O CINEMA É A NOSSA VIDA! OPINIÃO INFORMAÇÃO & POR QUEM SABE O QUE ESTÁ FALANDO! O CINEMA É A NOSSA CASA! O CINEMA É A NOSSA ESCOLA! O CINEMA É A NOSSA VIDA! CANAL DO RAPADURA EM 2017 CHEGAMOS AO YOUTUBE TRAZENDO UMA NOVA FORMA

Leia mais

E - B O O K VENDA 300% MAIS USANDO O FACEBOOK.

E - B O O K VENDA 300% MAIS USANDO O FACEBOOK. E - B O O K VENDA 300% MAIS USANDO O FACEBOOK. Marketing Digital: Redes Sociais POR QUE VOCÊ ESTÁ PARADO? Se todos estão na montanha, é lá que você deve estar. Se o que você quer é ser visto, não faz sentido

Leia mais

Você. Ao Vivo. Multiplicado. Como usar o MultiplierApp na Política.

Você. Ao Vivo. Multiplicado. Como usar o MultiplierApp na Política. Você. Ao Vivo. Multiplicado. Como usar o MultiplierApp na Política. PRECISA MULTIPLICAR E MANTER SEUS VOTOS ATRAVÉS DE SEUS ELEITORES? PRECISA GERAR RESULTADOS INCRÍVEIS DE FORMA ORGÂNICA, COLABORATIVA

Leia mais

Sua melhor experiência. Vigência a partir de agosto de 2016 Versão IV em 16/11/2016

Sua melhor experiência. Vigência a partir de agosto de 2016 Versão IV em 16/11/2016 Vigência a partir de agosto de 2016 Versão IV em 16/11/2016 Lançada em 2015 a proposta da revista é levar aos leitores sugestões de restaurantes, pratos especiais, curiosidades, informações, dicas, antecipar

Leia mais

CONQUISTAR NOVOS CLIENTES NA INTERNET

CONQUISTAR NOVOS CLIENTES NA INTERNET Software de Gestão Empresarial Online https://dinngol.com DINNGOL 1 Olá, tudo bem? Se você é um pequeno empresário em busca de métodos e alternativas para conquistar novos clientes para sua empresa na

Leia mais

edição Guia de Automação do Marketing

edição Guia de Automação do Marketing edição 01 Guia de Automação do Marketing Quais são as possibilidades? Se você acompanha nosso blog já deve ter percebido que estamos sempre criando conteúdos para ajudá-lo a obter os melhores resultados

Leia mais

Como ganhar 1000 seguidores no Instagram - Simples e Fácil

Como ganhar 1000 seguidores no Instagram - Simples e Fácil Como ganhar 1000 seguidores no Instagram - Simples e Fácil Precisando de mais seguidores no Instagram grátis? Se você começou agora no Instagram e deseja ganhar 1000 seguidores na rede social logo de cara

Leia mais

2 Passos para Ganhar dinheiro com o Google Exatamente isso que você leu no texto acima! É possível ganhar dinheiro online utilizando uma ferramenta

2 Passos para Ganhar dinheiro com o Google Exatamente isso que você leu no texto acima! É possível ganhar dinheiro online utilizando uma ferramenta Teste 2 Passos para Ganhar dinheiro com o Google Exatamente isso que você leu no texto acima! É possível ganhar dinheiro online utilizando uma ferramenta chamada google adsense. Se você ainda não conhece

Leia mais