D O M I N I O N. Série Premium. No-Break Digital Signal Processor

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "D O M I N I O N. Série Premium. No-Break Digital Signal Processor"

Transcrição

1 D O M I N I O N Série Premium No-Break Digital Signal Processor M OMNDOS LINERES

2 E Inovação, qualidade, tecnologia e confiabilidade. Marcas das soluções M omandos Lineares E M P R E S om mais de 20 anos de atuação, a M omandos é hoje uma das maiores fabricantes de No-Breaks do país. lém disso, é líder absoluta em soluções para o mercado corporativo. ertificada pela norma ISO-9001:2000, a M omandos ressalta o seu compromisso com a excelência dos seus produtos e a total satisfação dos seus clientes. M O M N D O S L ISO I N E R S P L I Ç Õ E S Os No-Breaks da M omandos Lineares são indicados para aplicações de missão crítica, nas mais variadas corporações, oferecendo proteção contra distúrbios de energia elétrica, tais como: cortes, micro-cortes, ruídos, distorção harmônica, picos, transientes, sub e sobre tensão e variações de freqüência. B E N E F Í I O S Os equipamentos da M omandos operam com maior precisão, agregam maior número de funções e são os mais seguros. aracterísticas que geram alta confiabilidade e produtividade nas mais variadas aplicações, minimizam falhas e, conseqüentemente, custos de manutenção. Em resumo, ser um cliente da M omandos significa ter o retorno do capital investido e garantias que só uma empresa com amplo suporte técnico pode oferecer. S U P O R T E T É N I O o escolher a marca M omandos Lineares você conta com o melhor suporte técnico de pré e pós-venda da empresa que se consolidou ao longo destes 20 anos como líder de mercado. Instrumentação de ponta, profissionais altamente qualificados com cobertura nacional e disponibilidade de atendimento 24 horas, sete dias da semana, call center e processos certificados asseguram a excelência dos nossos serviços de suporte. M OMNDOS LINERES

3 lta Tecnologia em Processamento Digital de Sinais - DSP Vivemos em um mundo cada vez mais ágil e prático. Um mundo conectado por processadores, chips, softwares e periféricos. Mas isso ainda não é o bastante. Por isso, o mundo caminha para tecnologias de processamento imediato de dados. M omandos Lineares está um passo à frente e oferece aos seus clientes produtos dotados de uma tecnologia revolucionária, denominada Processamento Digital de Sinais -- DSP. Hoje, esta tecnologia está presente nos mais sofisticados sistemas eletrônicos devido à sua alta velocidade e confiabilidade. Processadores Digitais de Sinais são capazes de processar dez milhões de amostragens por segundo. Isso significa processamento em tempo real -- o sinal é processado no mesmo instante em que é recebido, sem retardos ou atrasos. O S M I S M O D E R N O S N O - B R E K S O R P O R T I V O S Toda a linha de No-Breaks Dominion Série Premium conta com a tecnologia DSP. aracterística que proporciona alta performance e confiabilidade, tornando-os ideais para aplicações de missão crítica. Ou seja, protegem as aplicações nas quais a continuidade da operação é de fundamental importância. Projetados com o uso intenso dos recursos da tecnologia DSP, os No-Breaks Dominion Série Premium agregam novos e avançados recursos que estabelecem um novo conceito em desenvolvimento, no qual o firmware dos equipamentos pode ser atualizado acrescentando novas funções em unidades já instaladas. o pensar em adquirir No-Breaks, conte com as soluções da M omandos que asseguram tecnologia de ponta, máxima proteção, precisão digital e processamento em tempo real.

4 Dominion Série Premium T E N O L O G I O N L I N E O M B Y P S S E S T Á T I O D E M N U T E N Ç Ã O Bypass Estático de Manutenção Permite a transferência e o retorno da carga do No-Break para um circuito alternativo de fornecimento de energia para atividades de manutenção. Em quaisquer situações o fornecimento de energia é contínuo, sem interrupções. Bypass Estático Sistema de proteção que, em caso de problemas, transfere automaticamente a carga para um circuito alternativo, sem interrupção no fornecimento de energia. Rede Presente Falha de Rede Rede Elétrica de Entrada Retificador onverte a energia da rede elétrica da concessionária ou do grupo gerador em corrente contínua, corrigindo ou eliminando distúrbios da entrada do sistema. orrente lternada de Entrada orrente ontínua orrente lternada de Saída orrente lternada Bypass Estático Saída R T E R Í S T I S P R I N I P I S Tecnologia vançada DSP (Digital Signal Processor) Permite funções avançadas e exclusivas em tempo real. Inversor onverte a corrente contínua do retificador ou das baterias em corrente alternada de saída, com forma de onda senoidal pura, livre de distúrbios. Banco de Baterias rmazena energia reserva para alimentar o No-Break durante um período pré-determinado, denominado como tempo de autonomia do No-Break. orrente lternada Bypass Estático de Manutenção Bypass Estático Bypass Estático de Manutenção Possibilidade de Upgrade do Firmware do DSP Via Internet Garante a atualização e preservação do investimento. INTERFES DE GERENIMENTO REMOTO São compostas por várias ferramentas. O software UPSilon permite monitorar remotamente o No-Break, executa shutdown automático em múltiplos servidores e envia alertas por . Já o software Precision é específico para o gerenciamento do hardware, com acesso aos logs, configuração de parâmetros e até a atualização do firmware, remotamente, via Internet. Memória Interna para Registro de 5 Mil Eventos Permite que sejam rastreados para análise. Medições em True RMS com Precisão de Multímetros São ideais para a medição de cargas não lineares. justes da Tensão de Saída e Setting-Points pelo Painel sseguram elevada precisão e confiabilidade. Gerenciamento Remoto Real-Time Via Internet Via TP/IP e firewalls com proteção de senhas para acesso remoto. orreção do Fator de Potência de Entrada 0.99* tua como filtro para as cargas não-lineares. cionamentos Monitorados pelo Processador DSP s manobras são registradas e gravadas no log de eventos. ontrole Inteligente da Velocidade dos oolers Prolongam a vida útil dos equipamentos e reduzem os intervalos de manutenção. Bypass Estático e Bypass Estático de Manutenção dicionam proteção e elevam a confiabilidade da carga sensível. ompatível com Todos os Grupos Geradores Precisão e total proteção para operação com grupos geradores.

5 I N T E R F E S D E S H U T D O W N E G E R E N I M E N T O R E M O T O U P G R D E D E F I R M W R E V I I N T E R N E T Interface de Gerenciamento UPSilon abo Serial RS232 E Interface de Gerenciamento Remoto Precision abo Serial RS232 P Host com conexão à Internet B Interface Shutdown RUPS2000 abo Serial RS232 Interface Shutdown lientmate LN D Interface Shutdown Derivador de Sinais abo Serial RS232 F Estação Remota Software Precision com conexão à Internet Rede Local Ethernet Porta Microprocessada DB9 Porta ontato Seco DB9 Rede Ethernet RJ45 Multi-Servidores Multi-Plataformas Multi-S.O. TULIZÇÃO DE FIRMWRE DO DSP Este recurso permite a atualização da versão do software que roda no chip DSP, implementa melhoramentos, customizando e preservando os investimentos realizados. R E G I S T R O P E R M N E N T E D E E V E N T O S O DSP armazena os últimos 5 mil eventos em sua memória NVRM. Mesmo com o No-Break Dominion Série Premium desligado, os dados continuam gravados por até 5 anos. Funciona como uma caixa-preta, sendo possível rastrear os valores das medições e a posição das chaves internas, denunciando eventuais erros de operação. O R R E Ç Ã O D O FT O R D E P O T Ê N I * onhecido pela sigla PF -- Power Factor orrection, este sistema permite que o Fator de Potência de Entrada do No-Break seja corrigindo os efeitos das cargas não lineares e harmônicas conectadas na saída do No-Break.

6 E S P E I F I Ç Õ E S T É N I S Entrada n Tensão: Monofásica: 220 / 208 / 230 / 380 / 440V Trifásica: 220 / 380 / 400 / 440V n Variação dmissível: ± 20% da tensão nominal (até 8 kv) ±15% da tensão nominal (acima 12 kv) *** n Freqüência: 50 ou 60 Hz n Variação de Freqüência dmissível: ± 8% n onfiguração: Monofásica: F + N + T Bifásica: F + F + T Trifásica: 3F + N + T n Fator de Potência: 0,8 0,99* Saída n Tensão: 100 / 110 / 115 / 120 / 127 / 208 / 220 / 230V n Potências Disponíveis: 3,75 / 6,25 / 8 / 12 / 18 / 25kV n Regulação Estática: ±1% nominal n Freqüência: 50 ou 60 Hz n Variação de Freqüência: ±0,05% em modo bateria n onfigurações: Monofásica: F + N + T Bifásica: F + F + T n Fator de Potência: 0,8 n Forma de Onda: senoidal n Distorção Harmônica THD: inferior a 1%, total n Fator de rista: 3:1 n apacidade de Sobrecarga: 125% durante 25s n Rendimento: 90% Baterias n Tensão de Linha: 192 VD n Sistema de Recarga: controlado, automático n Tempo de Recarga: 8 a 10 horas para 90% da carga n Tipo: seladas, isentas de manutenção Bypass Estático n cionamento: automático controlado pelo DSP n Tempo de Transferência: 0ms (nulo) n Retransferência ao Modo Normal: automática Bypass Estático de Manutenção n Permite manutenção do No-Break sem desligar a carga n cionamento: manual através de disjuntor n Reposição ao Modo Normal: sem interrupção Proteções Elétricas n Sub e Sobre Tensão de Entrada e Saída n Sub e Sobre Tensão D e Bateria n Sobrecarga e urto-ircuito n Mínima Descarga de Bateria n Sobre Temperatura Medições n True RMS n Potência de Saída em kv n Potência de Saída em kw n Fator de Potência de Saída n Tensão de Saída n orrente de Saída n Freqüência de Saída n Tensão de Bateria n orrente de Bateria* n Fator de Potência de Entrada* n Tensão de Entrada n orrente de Entrada* n Freqüência de Entrada larmes n ontrolados pelo processador DSP n Tipos de larmes: Sonoros:» Falta de Rede: 1 toque a cada 4 s» Pré-alarme das Baterias: 1 toque por segundo» Falha Interna do No-Break: alarme contínuo Mensagens de lerta:» Display de ristal Líquido» Software Precision, local ou remoto» Mensagem por , celular ou pop-up: - Operação Normal - Falha de Rede - Pré-alarme de Baterias - Bypass Estático tivo - Bypass Manual tivo - Sobrecarga de Saída - Falha Interna Nº # Log de Eventos n Registros rmazenados: 5 mil registros em memória NVRM Indicação de data, hora e ocorrência Medições Status de operação e alarmes do painel Status chaves internas n utonomia da NVRM: 5 anos (com No-Break desligado) aracterísticas de Operação n Ruído udível: 55 db a 60 db a 1 metro n MTBF (Mean Time Between Failures): 200 mil horas n MTTR (Mean Time To Repair): 30 minutos n Temperatura mbiente: Baterias: 0º a 30º No-Break: 20º a 40º Recomendada: 20º e 25º n Umidade Relativa: 0% a 95% sem condensação Recomendada: 45% a 55% n ltitude: até 1.000m n Tipo de mbiente Recomendado: Interno, instalação abrigada tmosfera: limpa, livre de partículas condutivas, gases tóxicos, líquidos e inflamáveis. n Grau de Proteção: IP-20 aracterísticas Físicas e Mecânicas n Dimensões ompactas n Display: LD - cristal líquido retro-iluminado n Estrutura do Gabinete: Rack: metálico, monobloco Painel Frontal: em BS de alta resistência Tampas laterais e superior removíveis cabamento: pintura epóxi-pó na cor grafite com tratamento térmico e anti-corrosivo n Movimentação: por rodízios auto-sustentáveis n Rodízios com travas* n Ventilação: forçada, com controle digital de velocidade pelo DSP n Transformador Isolador: com blindagem eletrostática n Porta de omunicação: Serial RS232 Isolada Full Duplex -DB9 Fêmea ontato Seco DB9 Fêmea Interfaces de Gerenciamento n Mono e multi-usuário, client-server e multiservidores n Vários servidores em um único No-Break n Ferramentas de Shutdown e Gerenciamento n Protocolos: Serial RS232 Serial RS485* SNMP / Telnet / http / TP/IP* n Softwares de Gerenciamento* Precision UPSilon / RUPS2000 / lientmate Gateway SNMPView n mbientes e Sistemas Operacionais Windows 2000 / 98 / XP Home / XP Professional Linux / Novell / Java Unix / IBM IX / HP-UX / SunOs / Solaris / OSF/1 / S-400 HP-Open View / IBM-Tivoli / -Unicenter TNG / Sunonnect / SunNet Manager / Novell NMS / ManageWise (Marcas dos respectivos fabricantes) * Opcional - *** ±20% Opcional Modelo Potência kv Dimensões Físicas alt x larg x prof mm Peso (sem baterias) kg , X 280 X ** , X 280 X , X 280 X , X 280 X , X 350 X , X 420 X M.MKT REV.0/6 ** Baterias inclusas O M M N D O S L I N E ISO R E S M OMNDOS LINERES v. Eng. lberto de Zagottis, São Paulo - SP Tel.: (11) Fax: (11)

No-Break Digital Signal Processor

No-Break Digital Signal Processor DOMINION No-Break Digital Signal Processor S é r i e Pr e m i u m DOS L I RES ISO 9001 EA CM CO AN N M 2008 CM COMANDOS LINEARES Alta Tecnologia em Processamento Digital de Sinais - DSP Vivemos em um mundo

Leia mais

Série Premium. No-Break Digital Signal Processor CM COMANDOS LINEARES

Série Premium. No-Break Digital Signal Processor CM COMANDOS LINEARES DOMINION Série Premium No-Break Digital Signal Processor Inovação, qualidade, tecnologia e confiabilidade. Marcas das soluções CM Comandos Lineares A EMPRESA Com mais de 32 anos de atuação, a CM Comandos

Leia mais

D O M I N I O N SP1. No-Break Digital Signal Processor CM COMANDOS LINEARES

D O M I N I O N SP1. No-Break Digital Signal Processor CM COMANDOS LINEARES D O I N I O N SP1 No-Break Digital Signal Processor OANDOS LINEARES E Inovação, qualidade, tecnologia e confiabilidade. arcas das soluções omandos Lineares A E P R E S A om mais de 30 anos de atuação,

Leia mais

C O N C E P T I O N. Tr ifásico. No-Break Digital Signal Processor

C O N C E P T I O N. Tr ifásico. No-Break Digital Signal Processor O N E P T I O N Tr ifásico No-Break Digital Signal Processor E Inovação, qualidade, tecnologia e confiabilidade. arcas das soluções omandos Lineares A E P R E S A om mais de 27 anos de atuação, a omandos

Leia mais

No-Break Digital Signal Processor CM COMANDOS LINEARES

No-Break Digital Signal Processor CM COMANDOS LINEARES DOINION S é r i e Pr e m i u m No-Break Digital Signal Processor C COANDOS LINEARES C E Inovação, qualidade, tecnologia e confiabilidade. arcas das soluções C Comandos Lineares A E P R E S A Com mais de

Leia mais

COMPOSITION No-break. Série Premium. No-Break. para Rack CM COMANDOS LINEARES CM COMANDOS LINEARES

COMPOSITION No-break. Série Premium. No-Break. para Rack CM COMANDOS LINEARES CM COMANDOS LINEARES COMPOSITION No-break Série Premium No-Break para Rack Inovação, qualidade, tecnologia e confiabilidade. Marcas das soluções CM Comandos Lineares A EMPRESA Com mais de 32 anos de atuação, a CM Comandos

Leia mais

CM COMANDOS LINEARES CM COMANDOS LINEARES

CM COMANDOS LINEARES CM COMANDOS LINEARES CONCEPTION M u l t i At i vo Tr i f á s i co No-Break Digital Signal Processor Inovação, qualidade, tecnologia e confiabilidade. Marcas das soluções CM Comandos Lineares A EMPRESA Com mais de 32 anos de

Leia mais

SOLUTION. No-Break. No-Break. Digital Signal Processor CM COMANDOS LINEARES

SOLUTION. No-Break. No-Break. Digital Signal Processor CM COMANDOS LINEARES SOLUTION No-Break No-Break Digital Signal Processor CM COMANDOS LINEARES Inovação, qualidade, tecnologia e confiabilidade. Marcas das soluções CM Comandos Lineares A EMPRESA Com mais de 32 anos de atuação,

Leia mais

I N N O VAT I O N. No-Break Transformerless Digital Signal Processor CM COMANDOS LINEARES CM COMANDOS LINEARES

I N N O VAT I O N. No-Break Transformerless Digital Signal Processor CM COMANDOS LINEARES CM COMANDOS LINEARES I N N O VAT I O N M u l t i At i vo Tr i f á s i co No-Break Transformerless Digital Signal Processor Inovação, qualidade, tecnologia e confiabilidade. Marcas das soluções CM Comandos Lineares A EMPRESA

Leia mais

SELECTION. Série Premium. Série Premium. No-Break. Digital Signal Processor CM COMANDOS LINEARES

SELECTION. Série Premium. Série Premium. No-Break. Digital Signal Processor CM COMANDOS LINEARES SELECTION Série Premium Série Premium No-Break Digital Signal Processor CM COMANDOS LINEARES Inovação, qualidade, tecnologia e confiabilidade. Marcas das soluções CM Comandos Lineares A EMPRESA Com mais

Leia mais

Estabilizador Eletrônico

Estabilizador Eletrônico P E R F E C T I O N D igital Estabilizador Eletrônico Sistema de Correção Digital CM COMNDOS LINERES C E Inovação, qualidade, tecnologia e confiabilidade. Marcas das soluções CM Comandos Lineares E M P

Leia mais

M ulti Ativo Tr ifásico C O N C E P T I O N. No-Break Digital Signal Processor CM COMANDOS LINEARES CM COMANDOS LINEARES

M ulti Ativo Tr ifásico C O N C E P T I O N. No-Break Digital Signal Processor CM COMANDOS LINEARES CM COMANDOS LINEARES C O N C E P T I O N ulti Ativo Tr ifásico No-Break Digital Signal Processor C E Inovação, qualidade, tecnologia e confiabilidade. arcas das soluções C Comandos Lineares A E P R E S A Com mais de 30 anos

Leia mais

M ulti Ativo Tr ifásico I N N O V A T I O N. No-Break Transformerless Digital Signal Processor CM COMANDOS LINEARES CM COMANDOS LINEARES

M ulti Ativo Tr ifásico I N N O V A T I O N. No-Break Transformerless Digital Signal Processor CM COMANDOS LINEARES CM COMANDOS LINEARES I N N O V A T I O N ulti Ativo Tr ifásico No-Break Transformerless Digital Signal Processor C COANDOS LINEARES C COANDOS LINEARES C E Inovação, qualidade, tecnologia e confiabilidade. arcas das soluções

Leia mais

NOBREAK SENOIDAL Carmenere M I/2 SD

NOBREAK SENOIDAL Carmenere M I/2 SD OCS 0041 ISO 9001 NOBREAK SENOIDAL Carmenere 1000 1 M I/2 SD NoBreak Mono-Mono de Dupla Conversão microprocessado de alta velocidade. Possui estabilizador interno com estágios de regulação, que tem a função

Leia mais

Carmenere N I/6 SD

Carmenere N I/6 SD OCS 0041 ISO 9001 NOBREAK SENOIDAL Família Carmenere 3000 VA NoBreak Mono-Mono de Dupla Conversão microprocessado de alta velocidade. Possui estabilizador interno com estágios de regulação, que tem a função

Leia mais

Carmenere N I/16 SD TI

Carmenere N I/16 SD TI NOBREAK SENOIDAL Família Carmenere 10000 VA NoBreak MonoMono de Dupla Conversão microprocessado de alta velocidade. Possui estabilizador interno com estágios de regulação, que tem a função de manter a

Leia mais

w w w. k v a e n e r g i a. c o m. b r

w w w. k v a e n e r g i a. c o m. b r NOBREAK SENOIDAL Família Criptonita 1000 VA MODELO: Criptonita 1000 2M I/3 SD NoBreak MonoMono, TriMono e TriTri de Dupla Conversão microprocessado de alta velocidade, integrando diversas funções periferias,

Leia mais

No-Break Microprocessado COMANDOSLINEARES

No-Break Microprocessado COMANDOSLINEARES MASTER MPS Tr i f á s i co Série Premium No-Break Microprocessado CM CMCOMANDOS COMANDOSLINEARES LINEARES Inovação, qualidade, tecnologia e confiabilidade. Marcas das soluções CM Comandos Lineares A EMPRESA

Leia mais

OCS 0041 ISO Pinot AQ I/1

OCS 0041 ISO Pinot AQ I/1 OCS 0041 ISO 9001 NoBreak Line Interativo Família Pinot 1400 VA NoBreak Line Interativo microprocessado de alta velocidade,integrando diversas funções periferias. Possui estabilizador interno com estágios

Leia mais

Pinot AIQ I/2

Pinot AIQ I/2 OCS 0041 ISO 9001 NoBreak Line Interativo Família Pinot 3000 VA NoBreak Line Interativo microprocessado de alta velocidade,integrando diversas funções periferias. Possui estabilizador interno com estágios

Leia mais

LINHA DOUBLE WAY TRIMONO

LINHA DOUBLE WAY TRIMONO Especificação Técnica LINHA DOUBLE WAY TRIMONO 6 / 8 / 10 / 12 / 15 / 18 / 22 / 25 kva Engetron Engenharia Eletrônica Ind. e Com. Ltda Atendimento ao consumidor: (31) 3359-5800 Web: www.engetron.com.br

Leia mais

Especificação Técnica LINHA COMPACTA 1000 / 2000 / 3000 / 5000 VA

Especificação Técnica LINHA COMPACTA 1000 / 2000 / 3000 / 5000 VA Especificação Técnica LINHA COMPACTA 1000 / 2000 / 3000 / 5000 VA Engetron Engenharia Eletrônica Ind. e Com. Ltda Atendimento ao consumidor: 0800-318008 Web: www.engetron.com.br ESPEC_COMPACTA 2 ÍNDICE

Leia mais

D O M I N I O N. Série Premium. No-Break Digital Signal Processor

D O M I N I O N. Série Premium. No-Break Digital Signal Processor D O M I N I O N Série Premium No-Break Digital Signal Processor CM COMNDOS LINERES C E Inovação, qualidade, tecnologia e confiabilidade. Marcas das soluções CM Comandos Lineares E M P R E S Com mais de

Leia mais

LINHA SAFESERVER POWER

LINHA SAFESERVER POWER Especificação Técnica LINHA SAFESERVER POWER 1200 / 2200 / 3200 VA Engetron Engenharia Eletrônica Ind. e Com. Ltda Atendimento ao consumidor: (31) 3359-5800 Web: www.engetron.com.br ESPEC_SAFESERVER_POWER_R1

Leia mais

LINHA SAFESERVER POWER

LINHA SAFESERVER POWER Especificação Técnica LINHA SAFESERVER POWER 1200 / 2200 / 3200 VA Engetron Engenharia Eletrônica Ind. e Com. Ltda Atendimento ao consumidor: (31) 3359-5800 Web: www.engetron.com.br ESPEC_SAFESERVER_POWER_R1

Leia mais

A série está disponível nas potências 60, 80, 100, 120, 160, 200, 250 e 300kVA.

A série está disponível nas potências 60, 80, 100, 120, 160, 200, 250 e 300kVA. 60-80 - 100-120 - 160-200 - 250-300kVA 60-80 - 100-120kVA 160-200 - 250-300kVA Perfil Nobreak Senoidal On-line Trifásico - Dupla Conversão Os nobreaks on-line de dupla conversão da linha Gran Triphases

Leia mais

LINHA DOUBLE WAY TRIMONO 6 / 8 / 10 / 12 / 15 / 18 / 22 / 25 kva

LINHA DOUBLE WAY TRIMONO 6 / 8 / 10 / 12 / 15 / 18 / 22 / 25 kva Disponibilidade Máxima em Energia Especificação Técnica LINHA DOUBLE WAY TRIMONO 6 / 8 / 10 / 12 / 15 / 18 / 22 / 25 kva SPS POWER indústria Comércio e Serviço Ltda Atendimento ao consumidor: (51) 3041-1818

Leia mais

Nobreaks. New Offtice Security One com Filtro de Linha Interno. Melhor custo benefício do mercado! Bivolt Automático 115/220V

Nobreaks. New Offtice Security One com Filtro de Linha Interno. Melhor custo benefício do mercado! Bivolt Automático 115/220V Nobreaks 5 New Offtice Security One com Filtro de Linha Interno Melhor custo benefício do mercado! Carregador Fast Charger: Recarga 3x mais rápida*. Garante maior segurança em interrupções de energia Acabamento

Leia mais

LINHA DOUBLE WAY MONOFÁSICA

LINHA DOUBLE WAY MONOFÁSICA 42BEspecificação Técnica LINHA DOUBLE WAY MONOFÁSICA 3 / 6 / 8 / 10 / 12 / 15 / 20 kva 38BEngetron Engenharia Eletrônica Ind. e Com. Ltda Atendimento ao consumidor: (31) 3359-5800 Web: Hwww.engetron.com.br

Leia mais

Diadema, 03 de Dezembro de 2013 OP 10312/2013 Cliente: EMBRAPA ARROZ E FEIJÃO - GO A/C: WESLEY LEAL Contatos:

Diadema, 03 de Dezembro de 2013 OP 10312/2013 Cliente: EMBRAPA ARROZ E FEIJÃO - GO A/C: WESLEY LEAL Contatos: Diadema, 03 de Dezembro de 2013 OP 10312/2013 Cliente: EMBRAPA ARROZ E FEIJÃO - GO A/C: WESLEY LEAL Contatos: wesley.leal@embrapa.br (62) 3533-2109 Conforme solicitado, segue abaixo proposta comercial

Leia mais

LINHA DOUBLE WAY MONOFÁSICA

LINHA DOUBLE WAY MONOFÁSICA Especificação Técnica LINHA DOUBLE WAY MONOFÁSICA 3 / 6 / 8 / 10 / 12 / 15 / 20 kva Engetron Engenharia Eletrônica Ind. e Com. Ltda Atendimento ao consumidor: (31) 3359-5800 Web: www.engetron.com.br Link:

Leia mais

SOLUTION. No-Break. Série Premium. No-Break. Digital Signal Processor CM COMANDOS LINEARES

SOLUTION. No-Break. Série Premium. No-Break. Digital Signal Processor CM COMANDOS LINEARES SOLUTION No-Break Série Premium No-Break Digital Signal Processor CM COMANDOS LINEARES C M ISO C O M A N D O S L 9001 2008 I N E A R E S CM COMANDOS LINEARES Alta Tecnologia em Processamento Digital de

Leia mais

LINHA DOUBLE WAY TRIFÁSICO

LINHA DOUBLE WAY TRIFÁSICO Especificação Técnica LINHA DOUBLE WAY TRIFÁSICO 10 / 15 / 20 / 25 / 30 / 40 / 50 / 60 / 80 / 120 / 150 / 160 / 180/ 250kVA Engetron Engenharia Eletrônica Ind. e Com. Ltda Atendimento ao consumidor: (31)

Leia mais

S I S T E M A I T M É D I C O. Proteção Elétrica Hospitalar CM COMANDOS LINEARES CM COMANDOS LINEARES

S I S T E M A I T M É D I C O. Proteção Elétrica Hospitalar CM COMANDOS LINEARES CM COMANDOS LINEARES S I S T E M A I T M É D I C O Proteção Elétrica Hospitalar Inovação, qualidade, tecnologia e confiabilidade. Marcas das soluções CM Comandos Lineares A EMPRESA Com mais de 30 anos de atuação, a CM Comandos

Leia mais

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS DEPARTAMENTO DE MATERIAL E PATRIMÔNIO

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS DEPARTAMENTO DE MATERIAL E PATRIMÔNIO MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS DEPARTAMENTO DE MATERIAL E PATRIMÔNIO PROCESSO: 23070.016735/2014-31 PREGÃO Nº. 277/2015 SRP AQUISIÇÃO E O

Leia mais

D O M IN IO N. Série Prem iu m. N o-break. D igitalsignalprocessor

D O M IN IO N. Série Prem iu m. N o-break. D igitalsignalprocessor D O M IN IO N Série Prem iu m N o-break D igitalsignalprocessor ISO 9001 2008 CM COMANDOS LINEARES Alta Tecnologia em Processam ento D igital de Sinais - D SP Vivem os em um m undo cada vez m ais ágile

Leia mais

KEOR HP. TRIFÁSICO UPS 100 a 800 kva

KEOR HP. TRIFÁSICO UPS 100 a 800 kva KEOR HP TRIFÁSICO UPS 100 a 800 kva Fator de potência de saída 0,9 Alto rendimento até 95% em modo dupla conversão (certificado TüV) Maior economia com custos de infraestrutura, eletricidade e refrigeração

Leia mais

ANEXO I. ESPECIFICAÇÕES PARA AQUISIÇÃO DE DOIS(2) NOBREAKs PARA ATENDER CARGAS DO SERVIDOR DA COMPANHIA DOCAS DO CEARA

ANEXO I. ESPECIFICAÇÕES PARA AQUISIÇÃO DE DOIS(2) NOBREAKs PARA ATENDER CARGAS DO SERVIDOR DA COMPANHIA DOCAS DO CEARA ANEXO I ESPECIFICAÇÕES PARA AQUISIÇÃO DE DOIS(2) NOBREAKs PARA ATENDER CARGAS DO SERVIDOR DA COMPANHIA DOCAS DO CEARA ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS PARA EQUIPAMENTO CONDICIONADOR DE ENERGIA ININTERRUPTA (NO

Leia mais

Perfil. Proteções. Nobreak Senoidal On-line Trifásico - Dupla Conversão. 40 e 50 kva

Perfil. Proteções. Nobreak Senoidal On-line Trifásico - Dupla Conversão. 40 e 50 kva 40 e 50 kva Compatível com: Solução SMS para Gerenciamento de Missões Críticas Perfil Nobreak Senoidal On-line Trifásico - Dupla Conversão Os nobreaks on-line de dupla conversão da linha Triphases Vega

Leia mais

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS SISTEMA DE FORNECIMENTO DE ENERGIA ININTERRUPTO (UPS)

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS SISTEMA DE FORNECIMENTO DE ENERGIA ININTERRUPTO (UPS) ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS SISTEMA DE FORNECIMENTO DE ENERGIA ININTERRUPTO (UPS) OUTUBRO/2017 Gerência de Gestão de Tecnologia GGT Página 1 de 9 SUMÁRIO 1. APRESENTAÇÃO... 3 2. POTÊNCIA... 3 3. CARACTERISTICAS

Leia mais

Retificadores Tiristorizados Linha CF

Retificadores Tiristorizados Linha CF Retificadores Tiristorizados Linha CF Conceituada como fabricante de Retificadores Chaveados para Telecomunicações com certificados pela ANATEL a mais de 50 anos, a PROTECO traz ao mercado uma nova linha

Leia mais

UPS. SYS pro 201 rt INFINITE POWER. Aplicações para Missões Críticas. Monofásica-Monofásica de 6 kva a 10 kva Trifásica-Monofásica de 10k VA a 20 kva

UPS. SYS pro 201 rt INFINITE POWER. Aplicações para Missões Críticas. Monofásica-Monofásica de 6 kva a 10 kva Trifásica-Monofásica de 10k VA a 20 kva INFINITE POWER Aplicações para Missões Críticas UPS UNIDADE DE ALIMENTAÇÃO ININTERRUPTA SYS pro 201 rt Monofásica-Monofásica de 6 kva a 10 kva Trifásica-Monofásica de 10k VA a 20 kva Tecnologia Online

Leia mais

NO-BREAK APC SURT8000XLI SMART-UPS ONLINE 8,0 KVA (8000VA) 230V R/T - APC

NO-BREAK APC SURT8000XLI SMART-UPS ONLINE 8,0 KVA (8000VA) 230V R/T - APC NO-BREAK APC SURT8000XLI SMART-UPS ONLINE 8,0 KVA (8000VA) 230V R/T - APC Smart-UPS On-Line Características e Benefícios Disponibilidade Bypass interno automático Proporciona energia às cargas conectadas

Leia mais

SISTEMA NO-BREAK PROFISSIONAL

SISTEMA NO-BREAK PROFISSIONAL SISTEMA NO-BREAK PROFISAL Linha On Line Interativo, Bi-volt, Senoidal, Microprocessado Configuração: F+N+T ou 2F+T Módulo de expansão de baterias Cores do gabinete : Grafite (padrão), preto ou gelo ou

Leia mais

KEOR BR. MONOFÁSICO UPS 3 e 6 kva ESPECIALISTA MUNDIAL EM SISTEMAS ELÉTRICOS E DIGITAIS PARA INFRAESTRUTURAS PREDIAIS

KEOR BR. MONOFÁSICO UPS 3 e 6 kva ESPECIALISTA MUNDIAL EM SISTEMAS ELÉTRICOS E DIGITAIS PARA INFRAESTRUTURAS PREDIAIS KEOR BR MONOFÁSICO UPS 3 e 6 kva ESPECIALISTA MUNDIAL EM SISTEMAS ELÉTRICOS E DIGITAIS PARA INFRAESTRUTURAS PREDIAIS Simplicidade, Rapidez e Segurança na instalação 2 Uma novidade exclusiva para garantir

Leia mais

KEOR T. TRIFÁSICO UPS 10 a 120 kva

KEOR T. TRIFÁSICO UPS 10 a 120 kva KEOR T TRIFÁSICO UPS 10 a 120 kva KEOR T UPS TRIFÁSICO KEOR T foi projetado com tecnologia avançada e com componentes de última geração, para garantir um ótimo desempenho, alta eficiência, alta disponibilidade

Leia mais

Nobreak. 1,2 e 3,1 kva. senoidal on-line ~ dupla conversao PERFIL PROTEÇÕES

Nobreak. 1,2 e 3,1 kva. senoidal on-line ~ dupla conversao PERFIL PROTEÇÕES Nobreak senoidal on-line ~ dupla conversao 1,2 e 3,1 kva PERFIL A linha de nobreaks Sinus Triad foi especialmente desenvolvida para uso em equipamentos sensíveis e estratégicos, que exigem energia ininterrupta

Leia mais

SINUS DOUBLE II BLACK

SINUS DOUBLE II BLACK SINUS DOUBLE II BLACK NOBREAK ONLINE DUPLA CONVERSÃO 3,2 a 20 kva INDICADO PARA CARGAS CRÍTICAS Expansão de autonomia Bivolt, Monovolt 220V e Tri-Mono zero 9 proteções para a carga contra problemas da

Leia mais

SOLUTION. No-Break. Série Premium. No-Break. Digital Signal Processor

SOLUTION. No-Break. Série Premium. No-Break. Digital Signal Processor SOLUTION No-Break Série Premium No-Break Digital Signal Processor Inovação, qualidade, tecnologia e confiabilidade. Marcas das soluções CM Comandos Lineares A EMPRESA Com mais de 20 anos de atuação, a

Leia mais

KEOR BR. MONOFÁSICO UPS 3 a 10kVA ESPECIALISTA MUNDIAL EM SISTEMAS ELÉTRICOS E DIGITAIS PARA INFRAESTRUTURAS PREDIAIS

KEOR BR. MONOFÁSICO UPS 3 a 10kVA ESPECIALISTA MUNDIAL EM SISTEMAS ELÉTRICOS E DIGITAIS PARA INFRAESTRUTURAS PREDIAIS KEOR BR MONOFÁSICO UPS 3 a 10kVA ESPECIALISTA MUNDIAL EM SISTEMAS ELÉTRICOS E DIGITAIS PARA INFRAESTRUTURAS PREDIAIS plicidade, Rapidez e Segurança na instalação 2 Uma novidade exclusiva para garantir

Leia mais

C O N C E P T I O N. Tr ifásico. No-Break Digital Signal Processor

C O N C E P T I O N. Tr ifásico. No-Break Digital Signal Processor C O N C E P T I O N Tr ifásico No-Break Digital Signal Processor Inovação, qualidade, tecnologia e confiabilidade. Marcas das soluções CM Comandos Lineares A E M P R E S A Com mais de 20 anos de atuação,

Leia mais

SINUS TRIAD UPS. 3 a 10 kva DUPLA CONVERSÃO

SINUS TRIAD UPS. 3 a 10 kva DUPLA CONVERSÃO SINUS TRIAD UPS DUPLA CONVERSÃO 3 a 10 kva LINHA SINUS TRIAD UPS MONOFÁSICO Maior nível de proteção e fornecimento ininterrupto de energia para equipamentos sensíveis e estratégicos, em conformidade com

Leia mais

Um novo produto para um novo tempo

Um novo produto para um novo tempo Um novo produto para um novo tempo UPS Logmaster - 40-150 kva Série NKT V2 3300 Energia ininterrupta em seu grau máximo de tecnologia. Aplicações: Financeiro Telecomunicações Logística Médico Hospitalares

Leia mais

No-Break Microprocessado

No-Break Microprocessado SENTRY MPS Tr i f á s i co Série Premium No-Break Microprocessado CM COMANDOS LINEARES Alta Tecnologia em Sistemas No-Breaks para Missão Crítica A E M P R E S A A Aros foi fundada em 1935 em Milão, na

Leia mais

KEOR BR. MONOFÁSICO UPS 3 e 6 kva ESPECIALISTA MUNDIAL EM SISTEMAS ELÉTRICOS E DIGITAIS PARA INFRAESTRUTURAS PREDIAIS

KEOR BR. MONOFÁSICO UPS 3 e 6 kva ESPECIALISTA MUNDIAL EM SISTEMAS ELÉTRICOS E DIGITAIS PARA INFRAESTRUTURAS PREDIAIS KEOR BR MONOFÁSICO UPS 3 e 6 kva ESPECIALISTA MUNDIAL EM SISTEMAS ELÉTRICOS E DIGITAIS PARA INFRAESTRUTURAS PREDIAIS Simplicidade, Rapidez e Segurança na instalação 2 GERENCIE SEU UPS A DISTÂNCIA ATRAVÉS

Leia mais

Nobreak Com a Ragtech sua vida não para. Conheça a linha de nobreaks da Ragtech

Nobreak Com a Ragtech sua vida não para. Conheça a linha de nobreaks da Ragtech Nobreak Com a Ragtech sua vida não para Conheça a linha de nobreaks da Ragtech O que é um nobreak? Também conhecido pela sigla UPS (Uninterruptible Power Supply), mantém os aparelhos continuamente alimentados

Leia mais

INVERSOR MONOFÁSICO CC/CA GUARDIAN

INVERSOR MONOFÁSICO CC/CA GUARDIAN INVERSOR MONOFÁSICO CC/CA GUARDIAN MICROPROCESSADO SAÍDA SENOIDAL ISOLADA OPÇÃO EM RACK 19 Modelos de gabinetes auto-sustentados, tipo torre e rack 19. Disponíveis também em gabinete para fixação em parede.

Leia mais

UPS. série prestige INFINITE POWER. De 1000 VA a 3000 VA. Aplicações Para Missões Críticas

UPS. série prestige INFINITE POWER. De 1000 VA a 3000 VA. Aplicações Para Missões Críticas INFINITE POWER Aplicações Para Missões Críticas UPS UNIDADE DE ALIMENTAÇÃO ININTERRUPTA série prestige Computadores e Servidores, Pequenas a Médias Redes, Sistemas de CCTV e de Segurança, Sinalização Ferroviária.

Leia mais

ATRIUM RACK. UPS SENOIDAL e VA. Ideal para: SERVIDOR STORAGE SWITCH CENTRAL CFTV

ATRIUM RACK. UPS SENOIDAL e VA. Ideal para: SERVIDOR STORAGE SWITCH CENTRAL CFTV ATRIUM RACK SENOIDAL 2.200 e 3.000 VA Ideal para: SERVIDOR STORAGE SWITCH ROTEADOR CENTRAL DE PABX CÂMERA CENTRAL CFTV ATRIUM RACK SENOIDAL Fator de potência de saída 1 Mais disponibilidade de potência

Leia mais

LINHA COMPACTA. Especificação Técnica 1000 / 2000 / 3000 / 5000 VA. Engetron Engenharia Eletrônica Ind. e Com. Ltda

LINHA COMPACTA. Especificação Técnica 1000 / 2000 / 3000 / 5000 VA. Engetron Engenharia Eletrônica Ind. e Com. Ltda Especificação Técnica LINHA COMPACTA 1000 / 2000 / 3000 / 5000 VA Engetron Engenharia Eletrônica Ind. e Com. Ltda Atendimento ao consumidor: 0800-318008 Web: www.engetron.com.br As informações contidas

Leia mais

ESTABILIZADOR DE TENSÃO GUARDIAN

ESTABILIZADOR DE TENSÃO GUARDIAN DESCRIÇÃO TÉCNICA BÁSICA ESTABILIZADOR DE TENSÃO GUARDIAN linha VGT Cor do gabinete Padrão : grafite Sob pedido : Gelo ou preto Totalmente Estático com 14 estágios de regulação, alarme visual e sonoro,

Leia mais

Especificação Técnica LINHA VOLT 700 / 1400 VA

Especificação Técnica LINHA VOLT 700 / 1400 VA Especificação Técnica LINHA VOLT 700 / 1400 VA Engetron Engenharia Eletrônica Ind. e Com. Ltda Atendimento ao consumidor: (31) 3359-5800 Web: www.engetron.com.br ESPEC_VOLT_R00 2 ÍNDICE 1. CARACTERÍSTICAS

Leia mais

SINUS TRIAD NG DUPLA CONVERSÃO. UPS 3 a10 kva ESPECIALISTA MUNDIAL EM SISTEMAS ELÉTRICOS E DIGITAIS PARA INFRAESTRUTURAS PREDIAIS

SINUS TRIAD NG DUPLA CONVERSÃO. UPS 3 a10 kva ESPECIALISTA MUNDIAL EM SISTEMAS ELÉTRICOS E DIGITAIS PARA INFRAESTRUTURAS PREDIAIS SINUS TRIAD NG DUPLA CONVERSÃO UPS 3 a10 kva ESPECIALISTA MUNDIAL EM SISTEMAS ELÉTRICOS E DIGITAIS PARA INFRAESTRUTURAS PREDIAIS LINHA SINUS TRIAD UPS MONOFÁSICO Maior nível de proteção e fornecimento

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO COORDENAÇÃO DE LICITAÇÃO

UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO COORDENAÇÃO DE LICITAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO COORDENAÇÃO DE LICITAÇÃO ANEXO II DO EDITAL DO PREGÃO ELETRÔNICO N.º 07/2017/AD PLANILHA E PREÇO 1 Nobreak Tipo I: com pelo menos de 600VA

Leia mais

Multi Ativo Trifásico CONCEPTION. No-Break. Digital Signal Processor

Multi Ativo Trifásico CONCEPTION. No-Break. Digital Signal Processor CONCEPTION Multi Ativo Trifásico No-Break Digital Signal Processor Os No-Breaks da CM Comandos Lineares são indicados para aplicações de missão crítica, nas mais variadas corporações, Os equipamentos da

Leia mais

ARES 7023 Medidor Eletrônico de Energia Elétrica

ARES 7023 Medidor Eletrônico de Energia Elétrica ARES 7023 Medidor Eletrônico de Energia Elétrica Descrição O medidor ARES 7023 auxilia as concessionárias de energia a obter informações referentes ao consumo de energia elétrica de seus clientes. Projetado

Leia mais

Easy UPS On-line APC by Schneider Electric

Easy UPS On-line APC by Schneider Electric APC by Schneider Electric apc.com O fornece proteção básica de energia em condições instáveis para profissionais de TI de pequenas e médias empresas, garantindo a conectividade ininterrupta e confiável

Leia mais

Total praticidade e segurança Melhor custo x benefício Tecnologia de ponta com estabilização interna

Total praticidade e segurança Melhor custo x benefício Tecnologia de ponta com estabilização interna Características Gerais: Indicador visual de potência consumida Pode ser ligado em grupo gerador de 7Hz a Hz Alta tecnologia com placa SMT Proteções de sobrepotência temporizada Indicador para troca de

Leia mais

Nobreaks. Smart-UPS C. Proteção e disponibilidade para aplicações críticas.

Nobreaks. Smart-UPS C. Proteção e disponibilidade para aplicações críticas. Nobreaks Smart-UPS C Proteção e disponibilidade para aplicações críticas. APC Smart-UPS C Proteção inteligente e eficiente de energia, ideal para servidores, pontos de venda e equipamentos de rede. Design

Leia mais

FONTE NOBREAK FICHA TÉCNICA 12V/10A SNMP 24V/10A SNMP FONTE NOBREAK 24V/10A GERENCIÁVEL

FONTE NOBREAK FICHA TÉCNICA 12V/10A SNMP 24V/10A SNMP FONTE NOBREAK 24V/10A GERENCIÁVEL FICHA TÉCNICA 12V/10A SNMP 24V/10A SNMP FONTE NOBREAK FONTE NOBREAK 24V/10A GERENCIÁVEL - Compacta e fácil de instalar - Carregador de baterias de 3 estágios - Fonte inteligente microcontrolada - Sensor

Leia mais

UPS Compact PRO Modelo UPS Compact Pro 1 BS monovolt 115V UPS Compact Pro 1 BS Full-Range 115V UPS Compact Pro 1 BS Full-Range 220V UPS Compact Pro 2 BS Full-Range 115V UPS Compact Pro 2 BS monovolt 115V

Leia mais

ARES 7021 ARES 7031 Medidor Eletrônico de Energia Elétrica

ARES 7021 ARES 7031 Medidor Eletrônico de Energia Elétrica Descrição ARES 7021 ARES 7031 Medidor Eletrônico de Energia Elétrica O medidor ARES 7021 / 7031 auxilia as concessionárias de energia a obter informações referentes ao consumo de energia elétrica de seus

Leia mais

Unidade Retificadora Chaveada em alta frequência Ventilação Forçada UR 50 A / -48 V / W / Mod. R2K5ES.

Unidade Retificadora Chaveada em alta frequência Ventilação Forçada UR 50 A / -48 V / W / Mod. R2K5ES. BMB Energia Ltda Estrada Maricá Marques, 1055 G.15 (06529-210) Santana de Parnaíba / SP Tel./ Fax. +55.11.4156-1754 www.bmbenergia.com.br Unidade Retificadora Chaveada em alta frequência Ventilação Forçada

Leia mais

UPS. SYS 201 rt 2u INFINITE POWER. De 1000 VA a 3000 VA. Aplicações para Missões Críticas

UPS. SYS 201 rt 2u INFINITE POWER. De 1000 VA a 3000 VA. Aplicações para Missões Críticas INFINITE POWER Aplicações para Missões Críticas UPS UNIDADE DE ALIMENTAÇÃO ININTERRUPTA SYS 201 rt 2u Tecnologia Online de Dupla Conversão Desenho Convertível para Bastidor/Torre Tensão e Frequência Independentes

Leia mais

Definição Classificações (De acordo com a norma ISO8528 1:2005)

Definição Classificações (De acordo com a norma ISO8528 1:2005) ENERGY GENERATION GSW225I SILENCIADO Características Principais (Imagens Ilustrativas) FREQUÊNCIA HZ 60 CONEXÕES DE TENSÃO V 220 / 380 / 440 FATOR DE POTÊNCIA COS Ø 0,8 FASES 3 Potência POTÊNCIA MÁXIMA

Leia mais

ENERGY GENERATION GBW 25P SILENCIADO. Características Principais. Potência

ENERGY GENERATION GBW 25P SILENCIADO. Características Principais. Potência ENERGY GENERATION GBW 25P SILENCIADO Características Principais (Imagens Ilustrativas) FREQUÊNCIA HZ 60 CONEXÕES DE TENSÃO V 220 / 380 / 440 FATOR DE POTÊNCIA COS Ø 0,8 FASES 3 Potência POTÊNCIA MÁXIMA

Leia mais

Catálogo de Produtos INDELETRA

Catálogo de Produtos INDELETRA Catálogo de Produtos INDELETRA Comercializamos uma série de produtos que irão facilitar o seu dia-a-dia, proporcionando-lhe tranquilidade e segurança aos equipamentos de sua empresa ou de sua residência,

Leia mais

i. Funções aritméticas: adição e subtração.

i. Funções aritméticas: adição e subtração. A. Controlador de demanda e fator de potência 1. Disposições gerais a. Todos os parâmetros de configuração necessários pelo Sistema de Monitoramento de Energia (SME) devem ser gravados em memória não-volátil

Leia mais

E M B R A S U L. embrasul.com.br. Analisador de Energia RE4080

E M B R A S U L. embrasul.com.br. Analisador de Energia RE4080 Analisador de Energia RE4080 RE4080 Re4080 Uso ao tempo (IP65); Estudo do fluxo de carga; Fator de Potência; Consumo e demanda; Curvas de carga em transformadores; Curvas de carga em motores. 1. Apresentação

Leia mais

E M B R A S U L. embrasul.com.br. Analisador de Energia RE4001

E M B R A S U L. embrasul.com.br. Analisador de Energia RE4001 Analisador de Energia RE4001 RE4001 Estudo do fluxo de carga; Fator de Potência; Consumo e demanda; Curvas de carga em transformadores; Curvas de carga em motores. RE4001 1. Apresentação O RE4001 possui

Leia mais

KEOR T. TRIFÁSICO UPS 10 a 60 kva

KEOR T. TRIFÁSICO UPS 10 a 60 kva KEOR T TRIFÁSICO UPS 10 a 60 kva KEOR T UPS TRIFÁSICO KEOR T foi projetado com tecnologia avançada e com componentes de última geração, para garantir um ótimo desempenho, alta eficiência, alta disponibilidade

Leia mais

Os No-break s desempenham um papel fundamental na prevenção de uma queda repentina de energia. Equipamentos essenciais em seu dia-a-dia.

Os No-break s desempenham um papel fundamental na prevenção de uma queda repentina de energia. Equipamentos essenciais em seu dia-a-dia. Os No-break s desempenham um papel fundamental na prevenção de uma queda repentina de energia. Equipamentos essenciais em seu dia-a-dia. Fabricamos com conhecimento e tecnologia para você e sua empresa.

Leia mais

QUEM NOSSOS SOMOS DIFERENCIAIS PRO TECO.

QUEM NOSSOS SOMOS DIFERENCIAIS PRO TECO. QUEM NOSSOS SOMOS DIFERENCIAIS NOSSOS QUEM SOMOS DIFERENCIAIS Há mais de 60 anos a Proteco é referência na industrialização de equipamentos de conversão de energia, através de soluções padrões ou desenvolvimento

Leia mais

SOLO NETWORK (11) (21) (31) (41) (48) (51) (61) Watts / 2000 VA

SOLO NETWORK (11) (21) (31) (41) (48) (51) (61) Watts / 2000 VA Page 1 of 5 (11) 4062-6971 (21) 4062-6971 (31) 4062-6971 (41) 4062-6971 (48) 4062-6971 (51) 4062-6971 (61) 4062-6971 APC SMART-UPS RT 2000VA 120V Part Number: Saída Capacidade de Potência de Saída Potência

Leia mais

Soluções em energia segura. Catálogo de Produtos

Soluções em energia segura. Catálogo de Produtos Soluções em energia segura Catálogo de Produtos Catálogo de Produtos / A empresa Soluções // Catálogo de Produtos Schneider Electric Por que escolher Schneider Electric Parceiros distribuídos por todo

Leia mais

Pensados para atender as necessidades do mercado brasileiro

Pensados para atender as necessidades do mercado brasileiro Pensados para atender as necessidades do mercado brasileiro Família Smart-UPS BR Agora mais completa! 3000VA Ideais para aplicações críticas: Modelos: 115V 220V Bivolt automático 2200VA Modelos: 115V 220V

Leia mais

[1] Introdução. [2] Aplicações. [6] Condições ambientais relevantes. [3] Benefícios. [7] Características Mecânicas. [4] Precisão

[1] Introdução. [2] Aplicações. [6] Condições ambientais relevantes. [3] Benefícios. [7] Características Mecânicas. [4] Precisão [1] Introdução Os medidores trifásicos IKron 03 são instrumentos digitais para medição de grandezas elétricas em sistemas trifásicos (estrela e delta), bifásicos e monofásicos, aplicáveis em baixa, média

Leia mais

Analisador de Energia RE6001 ANALISADOR DE ENERGIA. Prog

Analisador de Energia RE6001 ANALISADOR DE ENERGIA. Prog EMBRASUL Analisador de Energia RE6001 EMBRASUL ANALISADOR DE ENERGIA EMBRASUL RE6001 Prog Amplo display gráfico; Fácil instalação e operação; Configurado por módulos opcionais; Excelente faixa de medição;

Leia mais

ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA GGT 002/2018 Rev. 1

ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA GGT 002/2018 Rev. 1 ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS SISTEMA DE ALIMENTAÇÃO DE POTÊNCIA ININTERRUPTA (UPS) PARA SEMÁFOROS JULHO/2018 Gerência de Gestão de Tecnologia GGT Página 1 de 10 SUMÁRIO 1 APRESENTAÇÃO...3 2 CARACTERISTICAS

Leia mais

APC Smart-UPS RT 15kVA RM 230V

APC Smart-UPS RT 15kVA RM 230V 1 de 5 20/09/2011 17:40 Você está aqui: Home > Produtos > SOHO/Usuários Domésticos > No-break (UPS - Uninterruptible Power Supplies) > Smart-UPS On-Line APC Smart-UPS RT 15kVA RM 230V Part Number: Especificações

Leia mais