Série SureColor SC-F Series - impressoras de sublimação de tinta ALTO DESEMPENHO, ACABAMENTOS SUPERIORES

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Série SureColor SC-F Series - impressoras de sublimação de tinta ALTO DESEMPENHO, ACABAMENTOS SUPERIORES"

Transcrição

1 Série SureColor SC-F Series - impressoras de sublimação de tinta ALTO DESEMPENHO, ACABAMENTOS SUPERIORES

2 A SOLUÇÃO DE IMPRESSÃO EM TÊXTIL COMPLETA Desde o hardware e a tinta aos suportes de impressão e ao software, a Série SureColor SC-F combina velocidade, capacidade e produtividade para produzir impressões de artigos promocionais, de decoração de interiores, sinalética flexível e em têxteis. Encontre a impressora à medida das necessidades do seu negócio com uma ampla oferta de modelos em formatos até 64 polegadas que imprimem a 100 m 2 por hora, e a opção de tinta preta High Definition HDK para a impressão de vestuário e artigos de moda especiais. Se juntar o suporte e a assistência Epson abrangentes, dispõe de uma solução de impressão completa com a qualidade e a flexibilidade necessárias para a sua empresa não parar.

3 O MELHOR DESEMPENHO E QUALIDADE DO SETOR Eleve a criatividade a um novo nível com as soluções integrais da Epson de impressão por sublimação de tinta corante. Escolha o modelo certo adequado aos seus requisitos de volume, tamanho e formato e desfrute de uma experiência totalmente integrada. SureColor SC-F7200 SureColor SC-F9200 Imprima facilmente grandes volumes com esta impressora têxtil rápida e consistente. Escolha a SC-F9200 e descubra um novo patamar de velocidade, qualidade e precisão. Duas cabeças de impressão Epson PrecisionCore TFP para aumentar a capacidade e prolongar o ciclo de produção Impressão rápida de até 100 m 2 /hr em modo rascunho, 56 m 2 /hr em modo de produção, 27 m 2 /hr em modo de qualidade Imprima numa vasta gama de papéis de transferência de sublimação de tinta com uma largura até 64 polegadas (1625 mm) Enrolador automático altamente fiável de 40 kg com uma precisão de enrolamento de +/-2,5 mm Secagem rápida com o pós-aquecedor de platina que suporta 30 a 55 ºC Sistema de tinta volumoso de 2 1,5 litros com bolsas de tinta de 1 litro para facilitar a manutenção e grandes volumes de impressão Tinta Epson UltraChrome DS Ink para cores vibrantes, contornos bem definidos, gradações suaves, excelente resistência à luz/lavagens e à abrasão/transpiração Acrescente a tinta preta HDK para impressões com maior densidade de preto em tecidos especiais A solução completa para imprimir sinalética flexível e têxteis de qualidade superior. Imprima até 64 polegadas (1625 mm) de largura e até 58,9 m 2 /hr Unidade do enrolador automático de recolha de papel altamente fiável Secagem rápida suportada com o pós-aquecedor de platina Carregamento de suportes efetuado por um só operador com alavancas de elevação, controlo automático de tensionamento de suportes Suporte de rolo de papel robusto para impedir o movimento do papel durante a impressão Acrescente a tinta preta HDK para impressões com maior densidade de preto em tecidos especiais SureColor SC-F6200 Perfeita para a impressão de pequenos a médios volumes em têxteis e substratos rígidos. Imprima até 44 polegadas (1117 mm) de largura e até 63,4 m 2 /hr Sistema de tinta integral e facilmente recarregável de 1,5 litros Garrafas de desperdício de 2 litros para uma eliminação fácil e rentável da tinta Inclui o modo HQ para a impressão em substratos rígidos com qualidade fotográfica de origem Acrescente a tinta preta HDK para impressões com maior densidade de preto em tecidos especiais

4 TINTA PRETA HDK ESPECIALIZADA PARA IMPRESSÃO EM TECIDOS Obtenha um desempenho da cor verdadeiramente notável com a incorporação da tinta preta HDK de alta densidade na sua solução de impressão integral. Especialmente desenvolvida para os mercados têxteis, a superior densidade do preto produz sombras e matizes mais naturais e facilita o controlo da escala de cinzentos. Ajuda inclusivamente a reduzir o consumo global de tinta 1. A SOLUÇÃO EPSON COMPLETA A Série SureColor SC-F é muito mais do que uma impressora - é uma solução integral que oferece benefícios desde o primeiro passo até ao acabamento perfeito. Desde o hardware, a cabeça de impressão, a tinta e os papéis para impressão por sublimação à garantia e à assistência, poderá constatar que tudo funciona em conjunto de forma integrada e fiável. ELEVADA PRODUTIVIDADE, QUALIDADE SUPERIOR O núcleo das nossas impressoras é composto por duas cabeças de impressão PrecisionCore TFP de elevado desempenho que proporciona uma qualidade excecional a alta velocidade e trabalha com as nossas tintas especiais, pós-aquecedores de grande dimensão e sistemas de recolha e enrolamento de grande precisão (consulte as especificações do modelo para obter mais detalhes) para assegurar resultados excecionais a alta velocidade. Estas impressoras também são certificadas pela Oeko-Tex 2. BAIXO CUSTO TOTAL DE PROPRIEDADE Estamos empenhados em manter um desempenho elevado, mas os custos baixos. As tintas de alta capacidade e o preto HDK ajudam a reduzir o consumo global de tinta 3. Além disso, as nossas tintas originais e a cabeça de impressão PrecisionCore funcionam perfeitamente em conjunto para reduzir ao mínimo o tempo de inatividade, e o baixo consumo energético ajuda a manter os custos reduzidos. QUALIDADE EXCECIONAL A ALTA VELOCIDADE Produza excelentes resultados a alta velocidade com uma impressão totalmente integrada do primeiro ao último passo. Mantenha elevados padrões de qualidade e cumpra sempre os prazos mais exigentes com a gestão do papel e as cabeças de impressão de grande precisão, a secagem rápida e as tintas duradouras. ASSISTÊNCIA E SUPORTE EXCECIONAIS Desfrute da tranquilidade oferecida pela garantia garantia de um ano de origem ou atualize para uma das nossas opções de extensão para uma cobertura contínua mais especializada. Escolha um dos nossos programas de gestão de serviços de impressão para o ajudarmos a obter os melhores resultados da sua impressora e a reduzir ainda mais os custos 4. Modo de impressão Rascunho (1 passagem) Alta Velocidade (2 passagens) Produção 2 (3 passagens) Produção 1 (4 passagens) Alta Qualidade (6 passagens) Alta Qualidade (8 passagens) Velocidade de impressão (m 2 /hr)

5 A ESCOLHA IDEAL PARA UMA VASTA GAMA DE APLICAÇÕES Dê largas à criatividade e explore o potencial da impressão por sublimação de tinta corante de qualidade superior com a gama da Série SureColor SC-F. As possibilidades são infinitas, desde grandes volumes ou exemplares únicos de roupa de desporto aos artigos promocionais, aos artigos de decoração domésticos e à sinalética de grande impacto. Sempre na moda Acompanhe as exigências em constante mudança dos consumidores com uma vasta escolha de opções de cor, tecido e design. Qualquer que seja o seu estilo, e quer esteja a imprimir uma única peça ou vestuário em grande quantidade, dê largas à sua criatividade. Excecional decoração de interiores A personalização de fotografias de grande nitidez é apenas o começo para a decoração de interiores. Olhe de outra forma para as cortinas, persianas, decorações de parede, tecidos de revestimento de móveis, almofadas e pufes, além de azulejos e praticamente qualquer superfície metálica, em MDF ou em plástico. Efeitos visuais versáteis de grande impacto Certifique-se de que a sua mensagem é compreendida com sinalética de grande formato que se destaca. Agora pode utilizar os cada vez mais populares tecidos de poliéster, além de PVC, vinil e papel em bandeiras, faixas e desenhos gráficos para exposições. Brindes e artigos promocionais criativos Liberte o potencial do processo de sublimação de tinta corante e crie excecionais acessórios personalizados, desde carteiras e capas para smartphone a canecas, mochilas e muito mais.

6 HARDWARE DE PRECISÃO, RESULTADOS PERFEITOS Cada aspeto da SureColor SC-F Series foi concebido para desempenhar um papel crucial na disponibilização da perfeita solução de impressão a cores integral, do primeiro ao último passo. Chassis soldado a laser Conte com resultados consistentes, nítidos e bem definidos graças à significativa redução da trepidação que resulta da elevada rigidez da estrutura soldada a laser obtida com a aplicação de engenharia de precisão e de tecnologia robótica. Sistemas de tinta de elevada capacidade Imprima durante mais tempo e desfrute de total tranquilidade com o sistema de tinta volumoso de 1,5 litros recarregável incorporado (2 1,5-litros no modelo SC-F9200). Reduza a manutenção ao mínimo e o desperdício com as bolsas de 1 litro que facilitam o reabastecimento. Enrolamento de precisão, secagem rápida A qualidade está assegurada com o enrolamento de elevada precisão (+/-2,5 mm), a combinação perfeita para os sistemas de prensa térmica contínua existentes na indústria têxtil digital 5. Ao mesmo tempo, a produtividade é melhorada com um pós-aquecedor de platina que suporta temperaturas entre 30 e 55 ºC. (Funcionalidades padrão nos modelos SC-F7200 e SC-F9200). A13_0915_broch_everyone_resolution_PT_SC-F-Series-product-range 1 Em comparação com a tinta preta UltraChrome DS padrão. 2 As tintas de sublimação de tinta corante Epson de quatro cores utilizadas nas impressoras da Série SureColor SC-F9200/SC-F7200/SC-F6200, quando aplicadas a tecidos de poliéster, satisfazem os requisitos ecológicos humanos de Classe I para adultos, crianças e bebés até aos 36 meses de idade da Norma Oeko-Tex Standard 100. A Norma 100 da Oeko-Tex especifi ca os critérios de teste relativos à presença de substâncias nocivas em produtos têxteis. A norma pertence à Associação Internacional de Pesquisa e Testes no campo da Ecologia Têxtil (Oeko-Tex). 3 Em comparação com os resultados obtidos com o conjunto de tintas UltraChrome DS ao utilizar tinta preta padrão. 4 Atualmente, o Print & Save está disponível na Grã-Bretanha, Itália, França, Alemanha, Portugal, Espanha, Bélgica, Dinamarca, Finlândia, Luxemburgo, Países Baixos, Suécia, Polónia, Roménia (lista válida para o exercício de 2015). Para mais informações, visite 5 Para obter a máxima qualidade, recomenda-se deixar o rolo impresso secar. Para mais informações, contacte o apoio ao cliente local Epson. Para mais informações, contacte o seu representante Epson local ou visite Epson Ibérica S.A Sucursal em Portugal Telefone: Fax: epson@epson.pt Serviço Pós-Venda: Pré Venda: :00 18:00 (dias úteis) As marcas comerciais e as marcas comerciais registadas são propriedade da Seiko Epson Corporation ou dos respectivos detentores. As informações do produto estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Epson Stylus Pro 4800 / 7800 / 9800 Impressões de qualidade, monocromáticas e a cores

Epson Stylus Pro 4800 / 7800 / 9800 Impressões de qualidade, monocromáticas e a cores Epson Stylus Pro 4800 / 7800 / 9800 Impressões de qualidade, monocromáticas e a cores A tecnologia única de tinta Epson UltraChrome K3 oferece-lhe as impressões monocromáticas e a cores de excelência.

Leia mais

IMPRESSORA JACTO DE TINTA DE ALTA VELOCIDADE PARA PRODUÇÃO DE ETIQUETAS A CORES

IMPRESSORA JACTO DE TINTA DE ALTA VELOCIDADE PARA PRODUÇÃO DE ETIQUETAS A CORES IMPRESSORA JACTO DE TINTA DE ALTA VELOCIDADE PARA PRODUÇÃO DE ETIQUETAS A CORES >> CRIE ETIQUETAS PERSONALIZADAS >> REDUZA O CUSTO DE PRODUÇÃO DAS SUAS ETIQUETAS >> AJUSTE A CRIAÇÃO DAS ETIQUETAS AOS PRAZOS

Leia mais

Sistema de Produção Produza documentos transacionais consistentes, resistentes e seguros.

Sistema de Produção Produza documentos transacionais consistentes, resistentes e seguros. Xerox Nuvera 144 MX Sistema de Produção Descrição Xerox Nuvera 144 MX Sistema de Produção Produza documentos transacionais consistentes, resistentes e seguros. Os trabalhos exigem qualidade de imagem que

Leia mais

Adesivos e Fitas Adesivas Industriais 3M 3M VHB. fitas de montagem. permanente. Alternativa comprovada a parafusos, rebites e soldaduras

Adesivos e Fitas Adesivas Industriais 3M 3M VHB. fitas de montagem. permanente. Alternativa comprovada a parafusos, rebites e soldaduras Adesivos e Fitas Adesivas Industriais 3M 3M VHB fitas de montagem permanente Alternativa comprovada a parafusos, rebites e soldaduras Pode uma fita substituir realmente sistemas de fixação mecânica? Sim.

Leia mais

Placas vinílicas autoportantes de alta qualidade

Placas vinílicas autoportantes de alta qualidade Especificações técnicas Flex design preenche os requisitos da normas ISO 10582 e EN 649. criando ambientes melhores design Placas vinílicas autoportantes de alta qualidade Flex Design é uma coleção de

Leia mais

Colour for every perspective. Coloured MDF

Colour for every perspective. Coloured MDF Colour for every perspective Coloured MDF Innovus Coloured MDF: cor em todas as perspectivas A mais recente adição à gama de produtos decorativos Innovus - o Innovus Coloured MDF - alia as altas prestações

Leia mais

cobertura avançada com os especialistas da Assistência Tranquilidade extra com o PrimeSupport Plus da Sony MVS para a gama de produtos.

cobertura avançada com os especialistas da Assistência Tranquilidade extra com o PrimeSupport Plus da Sony MVS para a gama de produtos. cobertura avançada com os especialistas da Assistência Tranquilidade extra com o PrimeSupport Plus da Sony MVS para a gama de produtos. Assistência para Comutadores de Dados MVS Assistência Tranquilidade

Leia mais

JUST GO. UM NOVO CONCEITO EM BLOQUEIOS PARA CONTROLE DE ACESSO.

JUST GO. UM NOVO CONCEITO EM BLOQUEIOS PARA CONTROLE DE ACESSO. JUST GO. UM NOVO CONCEITO EM BLOQUEIOS PARA CONTROLE DE ACESSO. JUST GO. Conheça o novo conceito FREE FLOW de bloqueios para controle de acesso. Esqueça controle de acesso com portas normalmente fechadas.

Leia mais

Reeditando os conceitos

Reeditando os conceitos Reeditando os conceitos Como uma impressora de cartões pode ter um preço tão acessível? Ou ser tão inteligente? A nova impressora de cartões SP35 da Datacard está mudando todos os conceitos, abrindo um

Leia mais

PosiLeno E OUTROS PRODUTOS PARA A TECELAGEM DE GIRO INGLÊS

PosiLeno E OUTROS PRODUTOS PARA A TECELAGEM DE GIRO INGLÊS info W I N F O R M A Ç Ã O T É C N I C A E A V I N G 5 PosiLeno E OUTROS PRODUTOS PARA A TECELAGEM DE GIRO INGLÊS Os tecidos de giro inglês são cada vez mais utilizados também em aplicações técnicas. Daí

Leia mais

Querendo otimizar seu investimento? www.worldtechfloor.com

Querendo otimizar seu investimento? www.worldtechfloor.com Querendo otimizar seu investimento? www.worldtechfloor.com -2- É apenas um piso não é? Ao construir novos locais de produção, poucas pessoas compreendem totalmente a importância do pavimento em todo o

Leia mais

catalogo-exploraideias2011.indd 1 11/11/18 16:49

catalogo-exploraideias2011.indd 1 11/11/18 16:49 catalogo-exploraideias2011.indd 1 11/11/18 16:49 MISSÃO E VALORES Temos como missão estabelecer um serviço de reconhecido valor, na área da Impressão Digital, através de uma permanente actualização tecnológica,

Leia mais

MÁQUINAS E SERVIÇOS DE FABRICAÇÃO DE EMBALAGENS BLISTERS QUE OFERECEM FLEXIBILIDADE E ALTA QUALIDADE DE PRODUTO, FABRICADO A PARTIR DE UMA AMPLA

MÁQUINAS E SERVIÇOS DE FABRICAÇÃO DE EMBALAGENS BLISTERS QUE OFERECEM FLEXIBILIDADE E ALTA QUALIDADE DE PRODUTO, FABRICADO A PARTIR DE UMA AMPLA MÁQUINAS E SERVIÇOS DE FABRICAÇÃO DE EMBALAGENS BLISTERS QUE OFERECEM FLEXIBILIDADE E ALTA QUALIDADE DE PRODUTO, FABRICADO A PARTIR DE UMA AMPLA VARIEDADE DE MATERIAIS DE EMBALAGEM. 06 1. SOLUÇÕES EM EMBALAGENS

Leia mais

Alimentos Laticínios Cosméticos Químicos Fármacos Nutrição infantil

Alimentos Laticínios Cosméticos Químicos Fármacos Nutrição infantil Alimentos Laticínios Cosméticos Químicos Fármacos Nutrição infantil www.jongerius-jpg.nl TECNOLOGIA DE PROCESSO TECNOLOGIA DE PROCESSO Sólidos & Líquidos A empresa Jongerius B.V., situada nos Países Baixos,

Leia mais

CATÁLOGO PILHÃO MENOS RESÍDUOS - MENOS POLUIÇÃO MAIS FUTURO

CATÁLOGO PILHÃO MENOS RESÍDUOS - MENOS POLUIÇÃO MAIS FUTURO CATÁLOGO PILHÃO MENOS RESÍDUOS - MENOS POLUIÇÃO MAIS FUTURO i A ALMOVERDE Ecologia, Lda. dedica se, desde o seu início, à comercialização de equipamentos para a recolha selectiva de resíduos sólidos, nomeadamente

Leia mais

O novo Arocs Loader. O novo Arocs Grounder.

O novo Arocs Loader. O novo Arocs Grounder. O novo Arocs Loader. O novo Arocs Grounder. * Forças extremas para esforços extremos. O Arocs Loader e o Arocs Grounder. Para uma carga útil especialmente elevada ou para esforços extremos. Com o Arocs

Leia mais

Ambientes modernos, aconchegantes e de duração prolongada

Ambientes modernos, aconchegantes e de duração prolongada Eternal Wood Especificações técnicas Eternal wood preenche os requisitos da normas ISO 10582 e EN 649. criando ambientes melhores Espessura total ISO 24346 / EN 428 2,0 mm Espessura da camada de desgaste

Leia mais

PAVIRO Sistema de chamada e evacuação por voz com qualidade de som profissional Flexibilidade desde o início PAVIRO 1

PAVIRO Sistema de chamada e evacuação por voz com qualidade de som profissional Flexibilidade desde o início PAVIRO 1 PAVIRO Sistema de chamada e evacuação por voz com qualidade de som profissional Flexibilidade desde o início PAVIRO 1 2 PAVIRO PAVIRO 3 Mantém as pessoas informadas, seguras e entretidas Com mais de 100

Leia mais

Português. REA, creative solutions.

Português. REA, creative solutions. Português L A Z E R G A M A D E P R O D U T O S REA, creative solutions. REA, SOLUÇÕES CRIATIVAS A solução Os sistemas de armazenamento em plástico REA têm para lhe oferecer uma ampla gama de produtos

Leia mais

Sistema digital de chamada e som de emergência Praesideo Faz passar sempre todas as mensagens

Sistema digital de chamada e som de emergência Praesideo Faz passar sempre todas as mensagens Sistema digital de chamada e som de emergência Praesideo Faz passar sempre todas as mensagens 2 Sistemas de chamada e som de emergência Praesideo da Bosch Manter o público informado e protegido Com mais

Leia mais

3M Produtos de Protecção Pessoal. Fatos de Protecção. Desenhados para proteger. Criados pelo. conforto. A Força para Proteger o seu Mundo

3M Produtos de Protecção Pessoal. Fatos de Protecção. Desenhados para proteger. Criados pelo. conforto. A Força para Proteger o seu Mundo 3M Produtos de Protecção Pessoal Fatos de Protecção Desenhados para proteger Criados pelo conforto A Força para Proteger o seu Mundo 1 Fatos de Protecção A 3M oferece-lhe uma gama de fatos de protecção

Leia mais

Pensando em impressão. têxtil digital? Pense Xennia

Pensando em impressão. têxtil digital? Pense Xennia Pensando em impressão têxtil digital? Pense Xennia Pensando em impressão têxtil digital? Pense Xennia Uma empresa de produção têxtil precisa garantir maior produtividade e qualidade em sua solução de impressão

Leia mais

L04 - L22. Compressores de Parafuso com Injecção de Óleo. Intelligent Air Technology

L04 - L22. Compressores de Parafuso com Injecção de Óleo. Intelligent Air Technology L04 - L22 Compressores de Parafuso com Injecção de Óleo Intelligent Air Technology L04 - L22 Compressores de Parafuso com Injecção de Óleo O principal objectivo do desenvolvimento dos compressores de parafuso

Leia mais

COBERTURAS AUTOMÁTICAS PARA PISCINAS

COBERTURAS AUTOMÁTICAS PARA PISCINAS COBERTURAS AUTOMÁTICAS PARA PISCINAS Índice Introdução Segurança Sustentabilidade Coberturas Automáticas Submersas Elevadas Lâminas e acessórios Perguntas e respostas 3 4 5 6 7 8 10 11 Coberturas para

Leia mais

Termoseladora Automática

Termoseladora Automática Termoseladora Automática O sistema de termoselagem O sistema de termoselagem Enterpack oferece uma ampla gama de soluções de selagem para uma grande variedade de produtores da indústria alimentar. Este

Leia mais

PROMOÇÕES DIÁRIAS FACEBOOK.

PROMOÇÕES DIÁRIAS FACEBOOK. TABELA DE PREÇOS 2013 ORÇAMENTOS EM 24 HORAS. MELHOR QUAL./PREÇO NACIONAL. PROMOÇÕES DIÁRIAS FACEBOOK. SERVIÇO GRATUITO DE ENTREGAS. PRAZOS S/ FALHAS. ENTREGAMOS O ORÇAMENTO PRETENDIDO EM 24 HORAS NO MÁXIMO.

Leia mais

IMPRESSORAS DE ETIQUETAS A CORES GUIA DE VENDA

IMPRESSORAS DE ETIQUETAS A CORES GUIA DE VENDA Gama de Etiquetas a Cores Epson Série Epson TM-C e GP-C IMPRESSORAS DE ETIQUETAS A CORES GUIA DE VENDA CONCEBIDAS PARA OS NEGÓCIOS Impressoras de etiquetas a cores Guia de venda Índice Acerca deste guia...

Leia mais

A força criativa do aço.

A força criativa do aço. A força criativa do aço. ConhEça STEEllaYER, o REVESTimEnTo DE aço EXCluSiVo Da ananda metais Steellayer é o revestimento para arquitetura e construção mais inovador dos últimos tempos. Um produto que

Leia mais

PERFIL DE JUNÇÃO REHAU VEDAR, UNIR, DESTACAR. Automotiva Indústria

PERFIL DE JUNÇÃO REHAU VEDAR, UNIR, DESTACAR. Automotiva Indústria PERFIL DE JUNÇÃO REHAU VEDAR, UNIR, DESTACAR www.rehau.com.br Construção Automotiva Indústria DESIGN PARA MÓVEIS DA REHAU: SOLUÇÕES INOVADORAS DE SISTEMAS NO MESMO LOCAL A REHAU se estabeleceu como a principal

Leia mais

Montepio, Portugal. Tecnologia de recirculação de notas na optimização dos processos de autenticação e de escolha por qualidade

Montepio, Portugal. Tecnologia de recirculação de notas na optimização dos processos de autenticação e de escolha por qualidade Montepio, Portugal Tecnologia de recirculação de notas na optimização dos processos de autenticação e de escolha por qualidade A qualidade e fiabilidade dos recirculadores Vertera foram determinantes na

Leia mais

Sistemas de Vácuo para Indústrias de Papel & Celulose

Sistemas de Vácuo para Indústrias de Papel & Celulose Sistemas de Vácuo para Indústrias de Papel & Celulose Atualizando e re-projetando instalações existentes Assim como a demanda do mercado e a economia se modificam, a Indústria de Papel & Celulose também.

Leia mais

Pro 8100S/8110S/ 8120S. Impressoras de Produção Digitais a Preto e Branco para Grandes Volumes de Impressão. Pro 8100S. Pro 8110S.

Pro 8100S/8110S/ 8120S. Impressoras de Produção Digitais a Preto e Branco para Grandes Volumes de Impressão. Pro 8100S. Pro 8110S. Pro 8100S/8110S/ 8120S Impressoras de Produção Digitais a Preto e Branco para Grandes Volumes de Impressão Pro 8100S 95 ppm Preto & Branco Pro 8110S 110 ppm Preto & Branco Pro 8120S 135 ppm Preto & Branco

Leia mais

Nove Motivos do Porque as Soluções de Implementação Rápida SAP Podem Facilitar a Sua Vida Chegue Onde Quer Chegar, Um Passo de Cada Vez

Nove Motivos do Porque as Soluções de Implementação Rápida SAP Podem Facilitar a Sua Vida Chegue Onde Quer Chegar, Um Passo de Cada Vez Soluções de Implementação Rápida SAP Nove Motivos do Porque as Soluções de Implementação Rápida SAP Podem Facilitar a Sua Vida Chegue Onde Quer Chegar, Um Passo de Cada Vez O Melhor Gerenciador de Negócios

Leia mais

Caminhões para longas distâncias

Caminhões para longas distâncias Caminhões para longas distâncias 2 SCANIA CAMINHÕES PARA LONGAS DISTÂNCIAS Veículos Rodoviários Scania, incomparáveis em todos os sentidos. Um caminhão Scania é, em muitos aspectos, o sonho de qualquer

Leia mais

Complet by SCANIA. Distribuição frigorífica à medida. Temos a solução que encaixa no seu negócio

Complet by SCANIA. Distribuição frigorífica à medida. Temos a solução que encaixa no seu negócio Complet by SCANIA. Distribuição frigorífica à medida Temos a solução que encaixa no seu negócio Do concessionário à rua Estivemos atentos às necessidades das empresas do sector de Distribuição quando decidimos

Leia mais

A Inca Digital leva os recursos de flexibilidade e desempenho garantidos para um nível mais alto com a série Onset X

A Inca Digital leva os recursos de flexibilidade e desempenho garantidos para um nível mais alto com a série Onset X A Inca Digital leva os recursos de flexibilidade e desempenho garantidos para um nível mais alto com a série Onset X A nova plataforma revolucionária tem potencial para 14 canais, mesa de vácuo com 25

Leia mais

Apresentação do Manual de Gestão de IDI

Apresentação do Manual de Gestão de IDI Seminário Final do Projeto IDI&DNP Coimbra 31 de março Miguel Carnide - SPI Conteúdos. 1. O CONCEITO DE IDI (INVESTIGAÇÃO, DESENVOLVIMENTO E INOVAÇÃO) 2. OVERVIEW DO MANUAL 3. A NORMA NP 4457:2007 4. A

Leia mais

Mais flexibilidade e controlo com a nova geração HYDROVAR

Mais flexibilidade e controlo com a nova geração HYDROVAR Mais flexibilidade e controlo com a nova geração HYDROVAR Uma nova geração dos grupos de pressurização de velocidade variável HYDROVAR eleva a bombagem para um novo patamar em flexibilidade e eficiência.

Leia mais

Máquina de Massas Curtas.

Máquina de Massas Curtas. Máquina de Massas Curtas. A maior diversidade em matérias-primas, receitas e formatos. 2 BÜhler MÁQUINA DE MASSAS CURTAS Do grão para massa. Plantas confiáveis com soluções inovadoras. Mais de 100 anos

Leia mais

Precisão na Indústria de Moldes.

Precisão na Indústria de Moldes. Precisão na Indústria de Moldes. 1 02 A fabricação de moldes começa com a HASCO Na origem de cada história de sucesso está uma ideia. A nossa é apoiá-lo o melhor possível na fabricação de moldes. Com este

Leia mais

Monitores Profissionais LFD

Monitores Profissionais LFD Monitores Profissionais LFD A linha de Monitores LFD (Large Format Display) com tamanhos de 32, 40, 46" e 55 dispõe de alto MTBF, dissipação de calor interno, tecnologia de prevenção anti-marcas, bloqueio

Leia mais

CONFORTO EM ÁGUA QUENTE

CONFORTO EM ÁGUA QUENTE CONFORTO EM ÁGUA QUENTE 2 TERMOACUMULADORES ELÉCTRICOS Rigorosamente testado A fiabilidade dos termoacumuladores da Gorenje é garantida pelo controlo rigoroso de qualidade: % Testado sobre pressão; % Testado

Leia mais

Sivacon S4. Segurança na sua forma mais elegante: O painel de distribuição de energia para baixa tensão que determina novos padrões.

Sivacon S4. Segurança na sua forma mais elegante: O painel de distribuição de energia para baixa tensão que determina novos padrões. Segurança na sua forma mais elegante: O painel de distribuição de energia para baixa tensão que determina novos padrões. Sivacon S4 Tudo perfeito devido à distribuição de energia de baixa tensão da Siemens.

Leia mais

Simplificamos e aceleramos sua transformação digital.

Simplificamos e aceleramos sua transformação digital. Simplificamos e aceleramos sua transformação digital. Sobre a Plataforma Texidium, da Kivuto Todos os alunos. Todos os recursos. Durante todo o tempo. A visão da Kivuto com a Texidium é facilitar a transição

Leia mais

Domino D120i/ D320i/ D620i - Codificadores laser

Domino D120i/ D320i/ D620i - Codificadores laser Domino. Do more. Domino D120i/ D320i/ D620i - Codificadores laser A combinação perfeita de design compacto com grandes benefícios. uma ampla variedade de materiais, em baixas e altas velocidades. Scanner

Leia mais

Crimpagem. Crimpadoras Máquina de Crimpar PROPRESS à Bateria Modelo RP 210-B. Máquina de Crimpar PROPRESS à Bateria Modelo RP 330-B

Crimpagem. Crimpadoras Máquina de Crimpar PROPRESS à Bateria Modelo RP 210-B. Máquina de Crimpar PROPRESS à Bateria Modelo RP 330-B Crimpagem Tipos Número de Modelos Capacidade (mm) Pág. Crimpadoras à Bateria Modelo RP 210-B 1 12-35 9.2 à Bateria Modelo RP 330-B 1 12-108 9.5 Elétrica Modelo RP 330-C 1 12-108 9.6 Mordentes tipo STANDARD

Leia mais

Aircrete Europe. Tecnologia de construção mais sustentável, rápida e melhor para o futuro

Aircrete Europe. Tecnologia de construção mais sustentável, rápida e melhor para o futuro Aircrete Europe Tecnologia de construção mais sustentável, rápida e melhor para o futuro Missão A AIRCRETE procura continuamente superar as expectativas de seus clientes, oferecendo os melhores sistemas

Leia mais

Seleção do método de codificação correto para os códigos de barras em caixas, pacotes e embalagens termorretráteis

Seleção do método de codificação correto para os códigos de barras em caixas, pacotes e embalagens termorretráteis Nota Técnica Seleção do método de codificação correto para os códigos de barras em caixas, pacotes e embalagens termorretráteis O seu guia para viabilizar resultados ideais envolvendo códigos de barras

Leia mais

Central Inteligente. Solução integrada de comunicações fixas e móveis

Central Inteligente. Solução integrada de comunicações fixas e móveis Inteligente Solução integrada de comunicações fixas e móveis Suponhamos que a minha empresa tem comerciais sempre fora do escritório... Inteligente A central telefónica que integra as comunicações entre

Leia mais

PRODUTOS Zebra. Soluções de rastreamento, identificação e localização para um mundo em movimento acelerado.

PRODUTOS Zebra. Soluções de rastreamento, identificação e localização para um mundo em movimento acelerado. PRODUTOS Zebra Impressão. Qualidade. Desempenho. Soluções de rastreamento, identificação e localização para um mundo em movimento acelerado. Fique à frente com Zebra Com o mundo em ritmo acelerado, as

Leia mais

Programas de Tratamento Bona Para Pavimentos

Programas de Tratamento Bona Para Pavimentos Prata Bronze Ouro Programas de Tratamento Bona Para Pavimentos Soluções adequadas para as diferentes necessidades de um pavimento de madeira O meu pavimento tratado com cera dura está sujo e com manchas

Leia mais

VAPORMAT SAACKE Produtos y Serviços

VAPORMAT SAACKE Produtos y Serviços VAPORMAT SAACKE Produtos y Serviços História A VAPORMAT S.A. é uma empresa criada no ano 1987 e dirige-sei principalmente i ao desenvolvimento energético perante a conciência ambiental que surgiu na indústria

Leia mais

Guia de referência de suprimentos

Guia de referência de suprimentos Guia de produtos Guia de referência de suprimentos Guia de referência de suprimentos Linha completa de impressão Abril 2014 Aviso importante As informações sobre os produtos e os dados técnicos contidos

Leia mais

laser cutting efficiency in BySprint Fiber

laser cutting efficiency in BySprint Fiber efficiency in laser cutting BySprint Fiber Equipamento rápido para corte a laser com laser de fibra de alta tecnologia para o processamento econômico de chapas finas 2 BySprint Fiber rápida, simples, lucrativa

Leia mais

FIRE DETECTION. Deteção de Calor Linear por Fibra Óptica (LHD) para Aplicações de Perigos Especiais. Leading the Way with Passion.

FIRE DETECTION. Deteção de Calor Linear por Fibra Óptica (LHD) para Aplicações de Perigos Especiais. Leading the Way with Passion. FIRE DETECTION Deteção de Calor Linear por Fibra Óptica (LHD) para Aplicações de Perigos Especiais AP Sensing: O seu parceiro de confiança para a deteção de incêndios A AP Sensing é o seu fornecedor global

Leia mais

Comunicado de imprensa

Comunicado de imprensa Comunicado de imprensa Regresso da pequena e potente série PowerShot S Lisboa, 19 de Agosto de 2009: A Canon anuncia a PowerShot S90 marcando o regresso da série PowerShot S. A PowerShot S90 segue a tradição

Leia mais

Simplicidade e versatilidade de substratos. Jato de tinta térmico. Videojet 8610

Simplicidade e versatilidade de substratos. Jato de tinta térmico. Videojet 8610 Simplicidade e versatilidade de substratos Jato de tinta térmico Videojet 8610 2 Revolucionando a tecnologia de jato de tinta térmico, a Videojet 8610 combina a simplicidade de um sistema de impressão

Leia mais

IDENTIFICAÇÃO SEGURA GUIA DE SOLUÇÕES. Melhor desempenho em cada cartão impresso

IDENTIFICAÇÃO SEGURA GUIA DE SOLUÇÕES. Melhor desempenho em cada cartão impresso IDENTIFICAÇÃO SEGURA GUIA DE SOLUÇÕES Melhor desempenho em cada cartão impresso A importância da Identidade Segura Hoje em dia, a sociedade compartilha informações a velocidades incríveis. Um mundo tão

Leia mais

CATÁLOGO DE PRODUTOS 2015 2015.1

CATÁLOGO DE PRODUTOS 2015 2015.1 CATÁLOGO DE PRODUTOS 2015 2015.1 Encadernadora Premiere Excelência em álbuns fotográficos A Encadernadora Premiere é uma empresa concebida pensando na necessidade do fotógrafo. Nossa proposta é oferecer,

Leia mais

NEW HOLLAND 7OOTL 73OTL 74OTL 75OTL 76OTL

NEW HOLLAND 7OOTL 73OTL 74OTL 75OTL 76OTL NEW HOLLAND 7OOTL 73OTL 74OTL 75OTL 76OTL 2 3 CONCEBIDOS ESPECIFICAMENTE A PENSAR NA ADAPTAÇÃO PERFEITA CONCEBIDOS ESPECIFICAMENTE A PENSAR NA ADAPTAÇÃO PERFEITA Desenvolvidos com base nas necessidades

Leia mais

Mineração de cobre Visão Geral. Produtos e soluções de transmissão de potência para minas de cobre

Mineração de cobre Visão Geral. Produtos e soluções de transmissão de potência para minas de cobre Mineração de cobre Visão Geral Produtos e soluções de transmissão de potência para minas de cobre Escolha a Rexnord para ajudá-lo a fornecer hoje o cobre de amanhã Da compra e instalação ao monitoramento

Leia mais

www.datex.com Coberturas profissionais de proteção para smart proteger fiávelmente poupar gastos aperfeiçoar a imagem

www.datex.com Coberturas profissionais de proteção para smart proteger fiávelmente poupar gastos aperfeiçoar a imagem www.datex.com Coberturas profissionais de proteção para smart proteger fiávelmente poupar gastos aperfeiçoar a imagem 451/453 450 Cobertura traseira (ref. D-ST 174) smart fortwo/forfour 451/453 De forte

Leia mais

LED LENSER * LED LENSER * M3R. Creating New Worlds of Light

LED LENSER * LED LENSER * M3R. Creating New Worlds of Light LED LENSER * Creating New Worlds of Light LED LENSER * M3R LED Comprimento Peso Lúmen Pilhas Reserva de energia Autonomia High End Power LED 100 mm 45 g Power: 220 lm* Low Power: 20 lm* 1x AA Li-Ion reachargeable

Leia mais

Porque a forma é a máxima expressão da diferença! Noivos. JoanaLopes. http://www.joanalopes.pt Geral@JoanaLopes.pt

Porque a forma é a máxima expressão da diferença! Noivos. JoanaLopes. http://www.joanalopes.pt Geral@JoanaLopes.pt Porque a forma é a máxima JoanaLopes http:// Geral@JoanaLopes.pt Nas nossas vidas ocorrem dias verdadeiramente especiais... alguns destes dias especiais são únicos, podemos ter parecidos mas jamais iguais.

Leia mais

ThyssenKrupp Elevadores

ThyssenKrupp Elevadores ThyssenKrupp Elevadores ,, Temos à sua disposição uma rede de delegações que nos permite estar próximos dos nossos clientes. Todos os nossos colaboradores são formados e estão empenhados em fornecer um

Leia mais

Capacidades do Sistema

Capacidades do Sistema Capacidades do Sistema O Interface Lonworks da Toshiba é capaz de seguir, controlar e monitorizar as funções de controlo dos sistemas de ar condicionado Toshiba a ele ligados. Função Coniguração Monitor

Leia mais

tesa ACX plus o mundo das aplicações estruturais adesivas

tesa ACX plus o mundo das aplicações estruturais adesivas o mundo das aplicações estruturais adesivas Baseado em 75 anos de experiência na produção de fitas e soluções adesivas, a tesa tornou-se num dos fornecedores líderes mundiais em muitos campos de aplicação

Leia mais

DESCUBRA NOSSOS LANÇAMENTOS!

DESCUBRA NOSSOS LANÇAMENTOS! DESCUBRA NOSSOS LANÇAMENTOS! BOLSAS PARA FERRAMENTAS BOLSA COMPACTA Compacta, é ideal para transportar ferramentas para pequenos serviços. Possui compartimento principal com zíper, alça removível para

Leia mais

MANIPULADORES TELESCÓPICOS TURBO

MANIPULADORES TELESCÓPICOS TURBO MANIPULADORES TELESCÓPICOS TURBO VISIBILIDADE PERFEITA EM TODAS AS DIREÇÕES EXCELENTE ESTABILIDADE E CAPACIDADE DE MANOBRA MODERNO MOTOR CNH TIER 3A QUE CUMPRE COM AS NORMAS EUROPEIAS 97/68/CE LM1445 LM1745

Leia mais

NOVA TC10 PENSE EM PEQUENO

NOVA TC10 PENSE EM PEQUENO NOVA TC10 PENSE EM PEQUENO PEQUENA, MAS CONCEBIDA NA PERFEIÇÃO O ENCAIXE PERFEITO Com apenas 760 mm de largura, a nova micro escavadora sem traseira saliente Terex TC10 é suficientemente estreita para

Leia mais

ARREFECIMENTO POR SUPERFÍCIES RADIANTES PRODUTOS E ACESSÓRIOS. www.rehau.com. Construção Automóvel Indústria

ARREFECIMENTO POR SUPERFÍCIES RADIANTES PRODUTOS E ACESSÓRIOS. www.rehau.com. Construção Automóvel Indústria ARREFECIMENTO POR SUPERFÍCIES RADIANTES PRODUTOS E ACESSÓRIOS www.rehau.com Construção Automóvel Indústria ARREFECIMENTO POR SUPERFÍCIES RADIANTES UMA GRANDE INOVAÇÃO PARA O MÁXIMO CONFORTO GAMA DE PRODUTOS

Leia mais

Epson Professional Imaging Gerenciamento de cores

Epson Professional Imaging Gerenciamento de cores Epson Professional Imaging Gerenciamento de cores Impressão com perfis ICC Aviso de direitos autorais Todos os direitos reservados. Esta publicação não pode ser integral ou parcialmente reproduzida, arquivada

Leia mais

A nova Série G Solução de segurança integrada

A nova Série G Solução de segurança integrada A nova Série G Solução de segurança integrada BINBR_GSERIES_v20150508.indd 1 2015-07-07 14:54:58 Mais segurança. Mais controle. Proteja as pessoas e suas propriedades com a série G da Bosch. Para prédios

Leia mais

A sua melhor amiga nas deslocações pela cidade

A sua melhor amiga nas deslocações pela cidade A sua melhor amiga nas deslocações pela cidade Opte por conduzir na cidade com elegância e estilo. Prática e fiável, a Neo's faz com que todas as viagens sejam simples, permitindo-lhe concentrar-se apenas

Leia mais

a solução em fitas de borda a solução em fitas de borda QUALIDADE MUNDIALMENTE RECONHECIDA.

a solução em fitas de borda a solução em fitas de borda QUALIDADE MUNDIALMENTE RECONHECIDA. w w w. p ro a d e c. c o m. b r A NOSSA EMPRESA 01 01 EMPRESA A Proadec é um dos líderes na produção e comercialização de fitas de borda em PVC e ABS* para móveis e arquitetura de interiores. A sua proposta

Leia mais

Only nature imprints so well

Only nature imprints so well Only nature imprints so well P DReAM: a primeira máquina de estampar digital industrial Adaptada para qualquer tipo de tecido, do algodão à seda, a DReAM é uma máquina de estampar digital por jacto de

Leia mais

MÁQUINAS DE CORTE E SOLDA

MÁQUINAS DE CORTE E SOLDA MÁQUINAS DE CORTE E SOLDA M-550 M-650 M-750 M-950 M-1100 M-1400 Máquinas para a confecção de sacos e sacolas plásticas de PEBD, PEAD, PEBDL, PP e BOPP. CARACTERÍSTICAS GERAIS: De construção mecânica e

Leia mais

Venda e Arrendamento Imediato. Um novo conceito de mediação imobiliária

Venda e Arrendamento Imediato. Um novo conceito de mediação imobiliária Venda e Arrendamento Imediato Um novo conceito de mediação imobiliária Buy4Rent serviço criado para solucionar problemas de liquidez. Visite www.buy4rent.pt para mais informação. A Buy4Rent é uma marca

Leia mais

NEWSLETTER 002/FEV 2016

NEWSLETTER 002/FEV 2016 Embalamento sob Vácuo Higiene, Frescura, Prazos de Validade prolongados, Otimização de transporte e armazenamento A INVAC é uma Empresa especializada no fabrico de equipamentos de embalamento sob vácuo,

Leia mais

soluções de movimentação de cargas

soluções de movimentação de cargas empilhadores térmicos soluções de movimentação de cargas Gama MI 1,5 a 3,5 T ManITou, o seu parceiro IndusTrIal de referência Um grupo mundial O grupo MANITOU, referência mundial da movimentação de cargas,

Leia mais

Soluções avançadas para cana

Soluções avançadas para cana Soluções avançadas para cana Sistema de mecanização de cana-de-açúcar Case IH AFS SOLUÇÕES COMPLETAS CASE IH PARA CANA-DE-AÇÚCAR. TRATOS CULTURAIS Com o objetivo de sempre oferecer soluções agrícolas eficientes,

Leia mais

APROVEITE ESTA OPORTUNIDADE!

APROVEITE ESTA OPORTUNIDADE! Promoção válida de 1 de Novembro a 19 de Dezembro de 2014. Reservado o direito de efectuar alterações técnicas e desenvolvimentos; estes preços só se aplicam a clientes empresariais; Todos os preços são

Leia mais

TS-9972 Reach Stacker

TS-9972 Reach Stacker TS-9972 Reach Stacker Capacidade: 45 Ton (99.000 lbs) Primeira Fila / 4 de Altura 2,9m (9,5 pés) Capacidade: 41 Ton (90.000 lbs) Primeira Fila / 5 de Altura (9,5 pés) 6,500 mm (256 pol) Entre- Eixos TS-9972

Leia mais

INDÍCE. Capítulo 1.- Introdução 2. Capítulo 2.-Normas técnicas 3. Capítulo 3.-Normas de Procedimento do SIRCA/suínos 4. 3.1-Funções do IFAP 5

INDÍCE. Capítulo 1.- Introdução 2. Capítulo 2.-Normas técnicas 3. Capítulo 3.-Normas de Procedimento do SIRCA/suínos 4. 3.1-Funções do IFAP 5 INDÍCE Capítulo 1.- Introdução 2 Capítulo 2.-Normas técnicas 3 Capítulo 3.-Normas de Procedimento do SIRCA/suínos 4 3.1-Funções do IFAP 5 3.2-Funções da UTS, após solicitação de recolha 5 3.3-Funções do

Leia mais

T E X T I L E E V O L U T I O N

T E X T I L E E V O L U T I O N T E X T I L E E V O L U T I O N POR nly nature imprints so well ReNOIR ReNOIR: a excelência no digital Resultado de uma junção entre inovação e tradição, ReNOIR é uma máquina de impressão digital industrial

Leia mais

Tecnologias PowerShot SX500 IS e PowerShot SX160 IS

Tecnologias PowerShot SX500 IS e PowerShot SX160 IS Tecnologias PowerShot SX500 IS e PowerShot SX160 IS EMBARGO: 21 Agosto 2012, 15:00 (CEST) Objetiva grande angular de 24mm com zoom ótico de 30x (PowerShot SX500 IS) Desenvolvida segundo os mesmos processos

Leia mais

A impressora Goss Community SSC continua sendo uma otima opcão na América do Sul

A impressora Goss Community SSC continua sendo uma otima opcão na América do Sul A impressora Goss Community SSC continua sendo uma otima opcão na América do Sul As impressoras Community SSC são escolhidas pela sua durabilidade, produtividade e qualidade de impressão. Os jornais escolhem

Leia mais

Desempenho de alta velocidade, qualidade de imagem notável

Desempenho de alta velocidade, qualidade de imagem notável Especificações Desempenho de alta velocidade, qualidade de imagem notável Como imprimir rapidamente sem comprometer a qualidade? Conheça a SOLJET PRO4 XF-640, a impressora mais rápida de sempre da Roland.

Leia mais

Iluminação LED de nível alto

Iluminação LED de nível alto Iluminação LED de nível alto Sistemas de iluminação em linha com LED As séries E4, E5 e E7 da ETAP oferecem uma vasta gama de iluminação LED para espaços com pé direito elevado, como pavilhões industriais,

Leia mais

MEMO/12/316. Bruxelas, 10 de maio de 2012

MEMO/12/316. Bruxelas, 10 de maio de 2012 MEMO/12/316 Bruxelas, 10 de maio de 2012 Agenda Digital: Novos preços máximos das comunicações móveis de dados em roaming deverão proporcionar uma poupança anual superior a 200 às famílias e a 1000 aos

Leia mais

Água e Águas Residuais SOLUÇÕES DE TRATAMENTO

Água e Águas Residuais SOLUÇÕES DE TRATAMENTO Água e Águas Residuais SOLUÇÕES DE TRATAMENTO 2 Água e Águas Residuais Soluções de Tratamento As duas melhores marcas As centrífugas da marca Hoffman & Lamson são reconhecidas em todo o mundo como as melhores

Leia mais

3M Littmann Estetoscópios. Para especialistas. à escuta

3M Littmann Estetoscópios. Para especialistas. à escuta s Para especialistas à escuta s Littmann é a marca que garante uma qualidade inquestionável. É reconhecida mundialmente pela precisão, superioridade acústica, design inovador e excepcional performance.

Leia mais

Catálogo de. Porta Crachás. em PVC

Catálogo de. Porta Crachás. em PVC Catálogo de Porta Crachás em PVC ACHEI PUBLICIDADE Rua Dr. Aires Martins Torres, N 32 B, Vila São Francisco São Paulo (SP) CEP: 05352.060 www.acheipublicidade.com.br (11) 3785-5005 Porta Crachás em PVC

Leia mais

MACACO DE TEN- SAR MONOFILAR AUTOMÁTICO

MACACO DE TEN- SAR MONOFILAR AUTOMÁTICO B E T Ã O P R É - E S F O R Ç A D O T E C N O L O G I A MACACO DE TEN- SAR MONOFILAR AUTOMÁTICO Versão de quatro mangueiras hidráulicas pt PAUL-Info B 131.14/21 L I D E R A N Ç A M U N D I A L Mais de

Leia mais

Correio Pneumático em hospitais

Correio Pneumático em hospitais Correio Pneumático em hospitais 55 090 006/2005 2010 Correio Pneumático em hospitais Redução dos custos operacionais e melhora na qualidade dos serviços 2 Porquê correio pneumático em hospitais? Soluções

Leia mais

EU EXIJO MAIS DOS MEUS AÇOS PARA O TRANSPORTE AÇOS DE ALTA RESISTÊNCIA RUUKKI. A NOVA DEFINIÇÃO PARA PREMIUM. SOLUÇÕES PARA O TRANSPORTE

EU EXIJO MAIS DOS MEUS AÇOS PARA O TRANSPORTE AÇOS DE ALTA RESISTÊNCIA RUUKKI. A NOVA DEFINIÇÃO PARA PREMIUM. SOLUÇÕES PARA O TRANSPORTE www.ruukki.com.br SOLUÇÕES PARA O TRANSPORTE EU EXIJO MAIS DOS MEUS AÇOS PARA O TRANSPORTE AÇOS DE ALTA RESISTÊNCIA AO DESGASTE AÇOS DE ALTA RESISTÊNCIA MECÂNICA AÇOS DE ALTA RESISTÊNCIA RUUKKI. A NOVA

Leia mais

A escolha. natural DAIKIN ALTHERMA BOMBA DE CALOR DE BAIXA TEMPERATURA AQUECIMENTO, ARREFECIMENTO E ÁGUA QUENTE SANITÁRIA

A escolha. natural DAIKIN ALTHERMA BOMBA DE CALOR DE BAIXA TEMPERATURA AQUECIMENTO, ARREFECIMENTO E ÁGUA QUENTE SANITÁRIA A escolha natural DAIKIN ALTHERMA BOMBA DE CALOR DE BAIXA TEMPERATURA AQUECIMENTO, ARREFECIMENTO E ÁGUA QUENTE SANITÁRIA 2 A escolha natural 3 em1: aquecimento, arrefecimento e água quente sanitária O

Leia mais

sistema sp fiabilidade resistência e eficiência

sistema sp fiabilidade resistência e eficiência SISTEMA GRUNDFOS SP SP, MS/MMS, controlos e monitorização Meet the energy challenge N W www.grundfos.com/energy sistema sp fiabilidade resistência e eficiência be think innovate Sistema de Bombeamento

Leia mais