COMPRESSORES DE PARAFUSO ROTATIVO DE INJECÇÃO DE ÓLEO. GA 7-37 VSD+ (7-37 kw/10-50 hp)

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "COMPRESSORES DE PARAFUSO ROTATIVO DE INJECÇÃO DE ÓLEO. GA 7-37 VSD+ (7-37 kw/10-50 hp)"

Transcrição

1 COMPRESSORES DE PARAFUSO ROTATIVO DE INJECÇÃO DE ÓLEO GA 7-37 VSD+ (7-37 kw/10-50 hp)

2 O NOVO COMPRESSOR REVOLUCIONÁRIO DA ATLAS COPCO Com o seu inovador design vertical, o compressor GA 7-37 VSD+ da Atlas Copco revoluciona a indústria dos compressores. Oferece o Accionamento de Velocidade Variável de série, um motor compacto e uma área de ocupação reduzida devido ao seu design concebido internamente e à tecnologia ipm (Íman Permanente). O compressor GA 7-37 VSD+ reduz em média 50% do consumo de energia, mesmo nas condições de funcionamento mais difíceis. O compressor GA 7-37 VSD+ é o compressor de ar do futuro, concebido internamente pela Atlas Copco. Irá estabelecer um novo padrão durante muitos anos, colocando a Atlas Copco na posição de líder da indústria do ar comprimido.

3 Pequeno compressor, grandes ideias A Atlas Copco alterou por completo a indústria do ar comprimido ao redesenhar a disposição convencional do típico compressor de ar. Em vez do habitual design horizontal que ocupa imenso espaço, o novo compressor GA 7-37 VSD+ apresenta uma disposição vertical com uma área de ocupação reduzida. Esta disposição permite ocupar menos espaço de trabalho, facilita o acesso para a manutenção, acelera o tempo de fabrico e reduz os custos totais de propriedade para todos os clientes. Eficiente Redução média de 20% do Consumo de Energia Específica (SER) em comparação com os actuais modelos GA VSD. O VSD+ ecologicamente eficiente apresenta uma redução média de 50% do consumo de energia em comparação com os actuais modelos. Além das poupanças de energia, existe um aumento de até 12% do Débito de Ar Livre (FAD) em toda a gama. O eficiente motor do ventilador (ERP 2015) reduz o consumo de electricidade e os níveis de ruído. Eficiência mais elevada do motor (ipm), superando os níveis de eficiência dos motores IE3. Fiável Manutenção reduzida: menos componentes, maior tempo operacional. Sem preocupações: o compressor GA 7-37 VSD+ foi testado exaustivamente no terreno ao longo de três anos. Tem por base uma combinação única de tecnologias comprovadas e componentes existentes, idealmente combinados pela experiência e pelos conhecimentos exclusivos da Atlas Copco. Inteligente Design elegante e revolucionário. Funcionamento controlado por frequência de série (VSD+), secador integrado disponível. Menos componentes e poucas opções: lista impressionante de características de série. Design ecológico, utilização eficiente do material.

4 NO INTERIOR DO INOVADOR COMPRESSOR GA 7-37 VSD+ O compressor GA 7-37 VSD+ está equipado de funcionalidades inovadoras que aumentam a sua eficiência, minimizam o consumo de energia, diminuem os níveis de ruído e reduzem os custos de funcionamento. Além disso, o compressor cumpre, ou até excede, todas as normas aplicáveis actuais. SISTEMA DE TRANSMISSÃO 1 Motor com Íman Permanente Interior (IPM) 4 Eficiência muito elevada: excede o motor IE3. Design compacto e personalizado para um arrefecimento a óleo ideal. Concebido internamente na Bélgica. IP66 vs. IP55. Sem necessidade de fluxo de ar de arrefecimento. Rolamento do motor lubrificado a óleo: sem necessidade de (re)aplicação de lubrificante, tempo operacional aumentado. 7 2 Elemento Construído pela Atlas Copco. Robusto e silencioso DO EA PATENT Accionamento directo Design vertical, menos peças. Arrefecido a óleo, com retenção da pressão. Sem engrenagens ou correias, sem vedação de eixo. Compacto: redução de 60% da área de ocupação.

5 4 Ventilador inovador Com base nas tecnologias mais recentes. Eficiência em conformidade com a norma ERP2015. Baixos níveis de ruído. 5 Separador/filtro de óleo robusto Válvula by-pass integrada com o filtro de óleo. 6 Manutenção fácil. 6 Purga electrónica de água sem perdas 5 Incluída de série. Remoção eficiente de condensados sem perda de ar comprimido. By-pass manual integrado para a remoção eficaz de condensados em caso de falha de corrente. 7 Controlador Elektronikon 9 Algoritmos inteligentes integrados reduzem a pressão do sistema e o consumo de energia. Indicações de aviso, programação da manutenção e visualização online do estado. Visor gráfico dos parâmetros-chave (dia, semana, mês) e 32 definições de idioma. 9 8 Compartimento VSD+ Válvula de entrada VSD+ superior à gama GA existente. Sem câmara de admissão. Os componentes eléctricos mantêm-se arrefecidos, o que melhora o tempo de vida útil dos mesmos. Sem perdas de descarga. Accionamento dedicado para motores com tecnologia ipm. 5% de limitação de DC de série. Dissipação do calor do inversor num compartimento separado. Livre de manutenção.

6 VSD + PARA UMA POUPANÇA MÉDIA DE ENERGIA DE 50% * A tecnologia de Accionamento de Velocidade Variável + (VSD + ) da gama GA da Atlas Copco acompanha de perto a necessidade de ar, ajustando automaticamente a velocidade do motor. Em combinação com o design inovador do motor ipm (Íman Permanente), o resultado é uma poupança média de energia de 50% e uma redução média de 37% no custo do ciclo de vida de um compressor. O VSD + funciona com motores de íman permanentes, concebidos internamente. Porquê a tecnologia de Accionamento de Velocidade Variável + da Atlas Copco? Poupança média de energia de 50% com uma extensa gama de caudal (20-100%). Controlador integrado Elektronikon Graphic controla a velocidade do motor e inversor de frequência de elevada eficiência. Sem tempo de paralisação ou perdas por descarga durante o funcionamento. Com o motor especial VSD +, o compressor pode arrancar ou parar sob pressão total do sistema sem que seja necessária a descarga. Elimina penalizações por picos de corrente durante o arranque. Minimiza as fugas no sistema devido a uma pressão inferior do sistema. Em conformidade com as directivas EMC (2004/108/EG).

7 Em praticamente todas as centrais de ar comprimido, as necessidades de ar variam em função de diferentes factores, tal como a hora do dia, a semana ou até o mês. Intensas medições e estudos de perfis de necessidades de ar comprimido indicam que muitos compressores apresentam variações significativas nas necessidades de ar. Necessidade de ar Consumo de energia Necessidade de ar Tempo Consumo de energia Necessidade de ar Consumo de energia Necessidade de ar Consumo de energia do GA VSD+ Tempo 50% ECONOMIA GA 11 Energia GA 11 VSD+ Investimento Manutenção * Com base em medições efectuadas por uma agência de auditoria energética independente.

8 UM PASSO EM FRENTE NO QUE DIZ RESPEITO A MONITORIZAÇÃO ECONTROLOS O sistema operativo Elektronikon de próxima geração oferece uma vasta variedade de funções de controlo e monitorização que lhe permitem aumentar a eficiência e fiabilidade do seu compressor. Para maximizar a eficiência energética, o Elektronikon controla o motor de accionamento principal e regula a pressão do sistema dentro de uma banda de pressão predefinida e estreita. Programação dupla da pressão A maior parte dos processos de produção origina necessidades variáveis que, por sua vez, podem dar origem a desperdícios de energia nos períodos de baixa utilização. Através do Elektronikon, pode criar, manual ou automaticamente, duas bandas de pressão do sistema diferentes, para optimizar a utilização de energia e reduzir os custos. Temporizador semanal O relógio integrado permite a definição de temporizadores para prestar apoio a qualquer esquema de trabalho por dia, por semana, ou completamente personalizável para se adequar à sua situação e necessidades específicas. Tecnologia Saver Cycle integrada A tecnologia Saver Cycle do ventilador reduz o consumo de energia ao desligar o ventilador nas aplicações de pouca carga. Com um sensor de temperatura ambiente para monitorizar a supressão necessária do ponto de orvalho, o Elektronikon arranca e pára o secador, minimizando a utilização de energia.

9 EXCELÊNCIA EM QUALIDADE DE AR INTEGRADA O ar comprimido não tratado contém humidade e aerossóis que aumentam o risco de corrosão e de fugas do sistema de ar comprimido. Isto pode danificar o sistema de ar e contaminar o produto final. Os custos de manutenção podem exceder largamente os custos com o tratamento do ar. Os nossos compressores proporcionam ar limpo e seco que aumenta a fiabilidade do seu sistema, evitando tempo de paralisação dispendioso e atrasos na produção, garantindo a qualidade dos seus produtos. Poupe dinheiro e o ambiente Evite o risco de corrosão e fugas do sistema e garanta a eliminação segura e eficaz de condensados não tratados, tudo em conformidade com as normas ISO Poupança média de energia de 50% com os secadores integrados recentemente concebidos Ponto de orvalho sob pressão de 3 C (100% de humidade relativa a 20 C). Saver Cycle Control exclusivo, com sensor da temperatura ambiente e baseado na carga do secador e na humidade relativa do ar comprimido, poupando energia em carga parcial. Tecnologia de permutação de calor de fluxo cruzado com baixa queda de pressão. Sem qualquer desperdício de ar comprimido devido à purga de condensados sem perdas. Custos de funcionamento reduzidos. Características ecológicas; destruição zero da camada de ozono. O potencial de aquecimento global foi significativamente reduzido, em média 50%, reduzindo a quantidade de refrigerante no novo secador. Contribuidores para a poupança da energia Sistema Saver Cycle Control Purga de condensados sem perdas do permutador de calor Refrigerante de elevada eficiência energética Queda de pressão reduzida

10 ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS TIPO DE COMPRESSOR Pressão de trabalho máxima, WorkPlace Capacidade FAD* mín.-máx. Potência do motor instalado Nível de ruído** Peso WorkPlace Peso WorkPlace Full-Feature bar(e) psig l/s m³/h cfm kw hp db(a) kg kg 50 / 60 Hz GA 7 VSD + 5,5 80 7,2-21,9 25,9-78,8 15,2-46,4 7, ,0-21,7 25,2-78,1 14,8-46,0 7, , ,8-18,0 24,5-64,8 14,4-38,1 7, , ,3-14,2 26,3-51,12 15,5-30,1 7, GA 11 VSD + 5,5 80 7,3-32,9 26,3-118,4 15,5-69, ,3-32,5 26,3-117,0 15,5-68, , ,0-27,2 25,2-97,9 14,8-57, , ,6-23,5 27,4-84,6 16,1-49, GA 15 VSD + 5,5 80 7,2-42,3 25,9-152,3 15,2-89, ,1-41,8 25,6-150,5 15,0-88, , ,8-35,5 24,5-127,8 14,4-75, , ,3-27,9 26,3-100,4 15,5-59, GA 18 VSD ,0-63,2 53,9-227,5 31,7-133, ,7-61,8 53,0-222,6 31,2-131, , ,9-53,0 61,0-190,8 35,9-112, , ,3-43,0 58,5-154,8 34,4-91, GA 22 VSD ,2-76,1 54,6-274,0 32,1-161, ,8-74,3 53,3-267,6 31,3-157, , ,1-64,5 61,5-232,1 36,2-136, , ,9-53,5 60,7-192,5 35,7-113, GA 26 VSD ,8-85,8 53,2-309,0 31,3-181, ,5-85,3 52,1-307,2 30,6-180, , ,9-77,9 60,7-280,5 35,7-165, , ,3-64,1 58,8-230,8 34,6-135, GA 30 VSD ,1-98,0 54,3-352,8 31,9-207, ,0-97,4 54,1-350,5 31,8-206, , ,2-85,6 61,7-308,2 36,3-181, , ,7-72,0 60,0-259,1 35,3-152, GA 37 VSD ,3-116,4 55,1-418,9 32,4-246, ,8-114,8 53,2-413,2 31,3-243, , ,1-102,1 61,5-367,7 36,2-216, , ,4-86,6 58,9-311,8 34,6-183, * Desempenho da unidade medido em conformidade com a norma ISO 1217 ed , anexo E, última edição. ** Nível médio de ruído medido à distância de 1 m em conformidade com a norma ISO 2151: 2004 utilizando a ISO 9614/2 (método de intensidade sonora); tolerância de 3 db(a). Condições de referência: - Pressão absoluta de entrada: 1 bar (14,5 psi). - Temperatura do ar de admissão, 20 C, 68 F. A A O FAD é medido com as seguintes pressões efectivas de trabalho: - 5,5 bar(e) - 7 bar(e) - 9,5 bar(e) - 12,5 bar(e) P Pressão de trabalho máxima: L L - 13 bar(e) (188 psig) Pack Full-Feature P Dimensões Pack Full-Feature L (mm) P (mm) A (mm) L (mm) P (mm) A (mm) GA 7-15 VSD GA VSD

11 DIAGRAMA DE FLUXO GA VSD+ FF * Filtro de entrada Válvula sentinela Elemento do parafuso ipm Reservatório do ar/óleo + separador Válvula by-pass termostática 3 10 Válvula de pressão mínima 11 Válvula solenóide 12 Arrefecedor final 13 Ventilador 14 Arrefecedor de óleo 15 Purga electrónica (* montada no arrefecedor Filtro de óleo Válvula de segurança Separador de óleo final nos modelos sem secador) Secador (versão Full Feature) Ciclo de prevenção de condensados Ar comprimido húmido Condensados Ar comprimido seco Ar de admissão Mistura de ar/óleo Óleo

12 APOSTADOS NA PRODUTIVIDADE SUSTENTÁVEL Cumprimos as nossas responsabilidades em relação aos nossos clientes, ao ambiente e às pessoas que nos rodeiam. O desempenho que apresentamos resiste à prova do tempo. A isto chamamos de Produtividade sustentável , Atlas Copco Airpower NV, Bélgica. Impresso na Bélgica Sujeito a alterações sem aviso prévio. Nunca utilize ar comprimido como ar de respiração sem purificação prévia, em conformidade com a legislação e as normas locais.

Atlas Copco. GA 7-15 VSD+ (7-15 kw/10-20 hp) Compressores de Parafuso Rotativo Lubrificado Com Velocidade Variável

Atlas Copco. GA 7-15 VSD+ (7-15 kw/10-20 hp) Compressores de Parafuso Rotativo Lubrificado Com Velocidade Variável Atlas Copco Compressores de Parafuso Rotativo Lubrificado Com Velocidade Variável GA - VSD (- kw/10-20 hp) Economia extrema de energia Sem tempo ocioso Funcionamento silencioso Área de ocupação reduzida

Leia mais

L04 - L22. Compressores de Parafuso com Injecção de Óleo. Intelligent Air Technology

L04 - L22. Compressores de Parafuso com Injecção de Óleo. Intelligent Air Technology L04 - L22 Compressores de Parafuso com Injecção de Óleo Intelligent Air Technology L04 - L22 Compressores de Parafuso com Injecção de Óleo O principal objectivo do desenvolvimento dos compressores de parafuso

Leia mais

Atlas Copco. Compressores de Parafusos Rotativos Lubrificados GA 30 + -90/GA 37-90 VSD (30-90 kw/40-125 hp)

Atlas Copco. Compressores de Parafusos Rotativos Lubrificados GA 30 + -90/GA 37-90 VSD (30-90 kw/40-125 hp) Atlas Copco Compressores de Parafusos Rotativos Lubrificados GA 30 + 90/GA 3790 VSD (3090 kw/40125 hp) A solução inteligente definitiva, impulsionada pela eficiência Os compressores GA 30+90 da Atlas Copco

Leia mais

Atlas Copco. Compressores de ar para fins médicos GA 5-22 MED / GA 5-15 VSD MED (5-22 kw / 7,5-30 hp)

Atlas Copco. Compressores de ar para fins médicos GA 5-22 MED / GA 5-15 VSD MED (5-22 kw / 7,5-30 hp) Atlas Copco Compressores de ar para fins médicos (5-22 kw / 7,5-30 hp) Ar para fins médicos: pureza e precisão em ambientes de cuidados de saúde críticos A área crítica da assistência a doentes requer

Leia mais

Atlas Copco Compressores de ar portáteis

Atlas Copco Compressores de ar portáteis Atlas Copco Compressores de ar portáteis XA(T,H)S 37-97 32-89 l/s, 1,9-5,3 m 3 /min, 67-190 cu.ft/min a 7-12 bar(e), 102-175 psig Série 7 Uma gama completa, concebida para obter os maiores níveis de satisfação

Leia mais

Atlas Copco Secadores de Ar de Adsorção. MD 50-2500 88-2500 l/s / 185-5297 cfm

Atlas Copco Secadores de Ar de Adsorção. MD 50-2500 88-2500 l/s / 185-5297 cfm Atlas Copco Secadores de Ar de Adsorção MD 5-25 88-25 l/s / 185-5297 cfm Capacidade total, responsabilidade total Com um papel fundamental no seu trabalho, a Atlas Copco fornece ar comprimido de qualidade

Leia mais

2.5 Sistema de recuperação de energia. Funcionamento em alívio

2.5 Sistema de recuperação de energia. Funcionamento em alívio Funcionamento em alívio Se o consumo de ar for inferior a descarga de ar do compressor, a pressão da rede aumenta. Quando a pressão da rede atinge o limite superior da pressão de trabalho (pressão de descarga),

Leia mais

Atlas Copco Compressores portáteis

Atlas Copco Compressores portáteis Atlas Copco Compressores portáteis A proteger o seu investimento. HardHat XA(T,H)S 37-97 32-89 l/s, (1,9-5,3 m 3 /min) 7-12 bar HardHat ideal para situações difíceis Em todo o mundo, as pessoas que trabalham

Leia mais

Atlas Copco. Compressores de Parafuso Rotativo de Injecção de Óleo GA 30 + -90/GA 37-90 VSD (30-90 kw/40-125 hp)

Atlas Copco. Compressores de Parafuso Rotativo de Injecção de Óleo GA 30 + -90/GA 37-90 VSD (30-90 kw/40-125 hp) Atlas Copco Compressores de Parafuso Rotativo de Injecção de Óleo GA 30 + -90/GA 37-90 VSD (30-90 kw/40-125 hp) A solução mais inteligente Os compressores GA da Atlas Copco proporcionam-lhe um desempenho

Leia mais

Atlas Copco. Gestão de condensados. OSC e OSD. Separadores de óleo/água

Atlas Copco. Gestão de condensados. OSC e OSD. Separadores de óleo/água Atlas Copco Gestão de condensados OSC e OSD Separadores de óleo/água Capacidade total, responsabilidade total Com um papel fundamental no seu trabalho, a Atlas Copco fornece ar comprimido de qualidade

Leia mais

Compressores de Parafuso 2,2-7,5 kw

Compressores de Parafuso 2,2-7,5 kw INDUSTRIALS GROUP Compressores de Parafuso 2,2-7,5 kw KA - KA Plus Inteligentes e confiáveis CHAMPION TECNOLOGIA DO AR COMPRIMIDO KA - KA Plus Nova série tecnologicamente avançada graças a um processo

Leia mais

Atlas Copco. Compressores de parafuso rotativo de injecção de óleo GA 200-500 / GA 315 VSD / GR 110-200 50-60 Hz

Atlas Copco. Compressores de parafuso rotativo de injecção de óleo GA 200-500 / GA 315 VSD / GR 110-200 50-60 Hz Atlas Copco Compressores de parafuso rotativo de injecção de óleo GA 200-500 / GA 315 VSD / GR 110-200 50-60 Hz O conceito de Poupança de Energia Total O caminho mais curto para maximizar a sua rentabilidade

Leia mais

Atlas Copco. Sistemas de vácuo para fins medicinais mvac mvac-250 mvac-9200

Atlas Copco. Sistemas de vácuo para fins medicinais mvac mvac-250 mvac-9200 Atlas Copco Sistemas de vácuo para fins medicinais mvac Uma fonte fiável de vácuo para fins medicinais Os sistemas de vácuo para fins medicinais mvac da Atlas Copco são constituídos por 2 a 6 bombas de

Leia mais

Série RB-J. Compressores de Parafuso OIL FREE para Transporte Pneumático

Série RB-J. Compressores de Parafuso OIL FREE para Transporte Pneumático Série RB-J Compressores de Parafuso OIL FREE para Transporte Pneumático EXPERIÊNCIA No GRUPO BETICO, líder nacional no fabrico e na comercialização de compressores desde 925, concebemos e fabricamos compressores

Leia mais

IE3. Série S da BOGE, modelo S-3. Motor. BOGE Competence

IE3. Série S da BOGE, modelo S-3. Motor. BOGE Competence Série S da BOGE, modelo S-3 Premium IE3 Efficiency BOGE Competence A melhor qualidade ada de novo: A nova geração da Série S da BOGE 6 Detalhes da nova geração: 4 A B C Novo bloco compressor BOGE effilence

Leia mais

Secador por refrigeração Série TG-TI

Secador por refrigeração Série TG-TI Secador por refrigeração Série TG-TI Caudal de 30,8 a 90 m³/min. Série TGTI Os económicos secadores por refrigeração de baixo consumo energético A maioria das aplicações de ar comprimido requer ar comprimido

Leia mais

EWAD~C. série para aplicações. de grandes dimensões COMFORTO. Todo o ano. Aquecimento. Ar condicionado. Sistemas Hidrónicos.

EWAD~C. série para aplicações. de grandes dimensões COMFORTO. Todo o ano. Aquecimento. Ar condicionado. Sistemas Hidrónicos. EWAD~C série para aplicações COMFORTO Todo o ano de grandes dimensões Aquecimento Ar condicionado Sistemas Hidrónicos Refrigeração EWAD~C- Concebida para exceder os requisitos da indústria HVAC relativamente

Leia mais

Filtro de ar. Inovação Fiabilidade Eficiência

Filtro de ar. Inovação Fiabilidade Eficiência Filtro de ar Inovação Fiabilidade Eficiência O seu ar comprimido, a sua empresa e o nosso meio ambiente Ingersoll Rand A nova geração de filtros de ar comprimido da Ingersoll Rand apresenta um novo indicador

Leia mais

COMPRESSORES DE ESPIRAL. SF 1-6 (1,5-5,5 kw/2-7,5 hp)/sf + 2-22 (2,2-22 kw/3-30 hp)

COMPRESSORES DE ESPIRAL. SF 1-6 (1,5-5,5 kw/2-7,5 hp)/sf + 2-22 (2,2-22 kw/3-30 hp) COMPRESSORES DE ESPIRAL SF 1-6 (1,5-5,5 kw/2-7,5 hp)/sf + 2-22 (2,2-22 kw/3-30 hp) AR DE ELEVADA QUALIDADE E ECONÓMICO Com as suas avançadas tecnologias de compressores isentos de óleo, incluindo de parafuso,

Leia mais

COMPRESSORES DE PARAFUSO ROTATIVO LUBRIFICADO. GA / GA / GA VSD (11-37 kw/20-50 hp)

COMPRESSORES DE PARAFUSO ROTATIVO LUBRIFICADO. GA / GA / GA VSD (11-37 kw/20-50 hp) COMPRESSORES DE PARAFUSO ROTATIVO LUBRIFICADO GA 15-26 / GA 11 + -26 + / GA VSD + 7-37 (11-37 kw/20-50 hp) AO ENCONTRO DE TODAS AS SUAS NECESSIDADES DE AR COMPRIMIDO Os compressores de parafuso lubrificado

Leia mais

Compressores de Ar de Parafusos Rotativos Lubrificados

Compressores de Ar de Parafusos Rotativos Lubrificados Compressores de Ar de Parafusos Rotativos Lubrificados Séries-R 55-75 kw/75-100 hp Compressores Rotativos 3 Um Novo Nível de Confiabilidade, Eficiência e Produtividade Os compressores de ar de parafuso

Leia mais

ECONOMIZE ENERGIA ELÉTRICA EM AR COMPRIMIDO UTILIZE NOVAS TECNOLOGIAS E ELIMINE DESPERDÍCIOS. Grupo Atlas Copco Junho, 2015

ECONOMIZE ENERGIA ELÉTRICA EM AR COMPRIMIDO UTILIZE NOVAS TECNOLOGIAS E ELIMINE DESPERDÍCIOS. Grupo Atlas Copco Junho, 2015 ECONOMIZE ENERGIA ELÉTRICA EM AR COMPRIMIDO UTILIZE NOVAS TECNOLOGIAS E ELIMINE DESPERDÍCIOS Grupo Atlas Copco Junho, 2015 2 FATOS EM RESUMO Fundada Quatro áreas de negócios Presença global Colaboradores

Leia mais

Compressores de parafuso

Compressores de parafuso Construídos para toda a vida Compressores de parafuso SÉRIE SM Capacidade: 0.45 a 1.20 m³/min Pressão: 7.5 a 13 bar Compressor de parafusos rotativos Máxima Eficiência e Confiabilidade Há anos os consumidores

Leia mais

VarioSynergic 3400 / 4000 / 5000 VarioSynergic 3400-2 / 4000-2 / 5000-2. Soldadura MIG/MAG PERFEIÇÃO EM SOLDADURA

VarioSynergic 3400 / 4000 / 5000 VarioSynergic 3400-2 / 4000-2 / 5000-2. Soldadura MIG/MAG PERFEIÇÃO EM SOLDADURA VarioSynergic 3400 / 4000 / 5000 VarioSynergic 3400-2 / 4000-2 / 5000-2 Soldadura MIG/MAG PERFEIÇÃO EM SOLDADURA Elevado desempenho com todo o conforto GENERALIDADES CAMPO DE APLICAÇÃO Contém todo o equipamento

Leia mais

Atlas Copco Compressores Industriais com Pistão de Alumínio. LE/LT/LF Lubrificados e isentos de óleo (1,5-15 kw / 2-20 hp)

Atlas Copco Compressores Industriais com Pistão de Alumínio. LE/LT/LF Lubrificados e isentos de óleo (1,5-15 kw / 2-20 hp) Atlas Copco Compressores Industriais com Pistão de Alumínio LE/LT/LF Lubrificados e isentos de óleo (1,5-15 kw / 2-20 hp) Capacidade total, responsabilidade total Com um papel fundamental no seu trabalho,

Leia mais

Variação de velocidade

Variação de velocidade Variação de velocidade Variação de velocidade A indústria é responsável pelo consumo de cerca de 50% da electricidade produzida a nível mundial, sendo que cerca de 2/3 é consumida por motores eléctricos.

Leia mais

Atlas Copco. Arrefecedores finais, separadores de água e sistemas de purga COMPLETO, FÁCIL DE INSTALAR E MUITO ECONÓMICO

Atlas Copco. Arrefecedores finais, separadores de água e sistemas de purga COMPLETO, FÁCIL DE INSTALAR E MUITO ECONÓMICO Atlas Copco Arrefecedores finais, separadores de água e sistemas de purga COMPLETO, FÁCIL DE INSTALAR E MUITO ECONÓMICO Uma gama de arrefecedores finais efectivos e de separadores de água em conformidade

Leia mais

SOLUÇÕES DE ÁGUA QUENTE

SOLUÇÕES DE ÁGUA QUENTE Bombas de Calor para A.Q.S. AQUAECO SOLUÇÕES DE ÁGUA QUENTE Índice Bombas de Calor para A.Q.S. Uma tecnologia de futuro Sistema eficiente de aquecimento de águas 03 Serviços de Apoio ao Cliente 04 Bomba

Leia mais

Proposta Nº. Unidade de ar comprimido ROTAR BSC R-EVO 10 V/ph 400/3 50Hz funcionamento contínuo refrigeração a óleo e a ar DIMENSÕES E PESO

Proposta Nº. Unidade de ar comprimido ROTAR BSC R-EVO 10 V/ph 400/3 50Hz funcionamento contínuo refrigeração a óleo e a ar DIMENSÕES E PESO rev.4 02.07 Proposta Nº. data: Unidade de ar comprimido ROTAR BSC R-EVO 10 V/ph 400/3 50Hz funcionamento contínuo refrigeração a óleo e a ar DIMENSÕES E PESO Instalação no solo Em depósito Em depósito

Leia mais

ESQUENTADORES SOLUÇÕES DE ÁGUA QUENTE

ESQUENTADORES SOLUÇÕES DE ÁGUA QUENTE ESQUENTADORES Sensor Compacto SOLUÇÕES DE ÁGUA QUENTE Sensor Compacto O novo grau de exigência Tecnologia, conforto e poupança Há um novo grau de exigência na gama de esquentadores Vulcano: o Sensor Compacto.

Leia mais

Compressores de parafuso Série BSD

Compressores de parafuso Série BSD www.kaeser.com Compressores de parafuso Série BSD Com o mundialmente reconhecido PERFIL SIGMA Caudal de,0 a, m³/min., pressão de, a bar O que espera de um compressor? Como utilizador, espera sobretudo

Leia mais

SOLUÇÕES EM AR MEDICINAL, VÁCUO CLÍNICO E OXIGÊNIO PARA SEU HOSPITAL

SOLUÇÕES EM AR MEDICINAL, VÁCUO CLÍNICO E OXIGÊNIO PARA SEU HOSPITAL SOLUÇÕES EM AR MEDICINAL, VÁCUO CLÍNICO E OXIGÊNIO PARA SEU HOSPITAL ATLAS COPCO: SOLUÇÃO TOTAL PARA SEU HOSPITAL 1 SISTEMA DE GERAÇÃO E PURIFICAÇÃO DE AR Conforme RDC ANVISA 50 de 02 (RDC307 de 02) &

Leia mais

sistema sp fiabilidade resistência e eficiência

sistema sp fiabilidade resistência e eficiência SISTEMA GRUNDFOS SP SP, MS/MMS, controlos e monitorização Meet the energy challenge N W www.grundfos.com/energy sistema sp fiabilidade resistência e eficiência be think innovate Sistema de Bombeamento

Leia mais

Atlas Copco. Compressores de parafuso rotativo isentos de óleo. ZR/ZT 110-750-FF & ZR/ZT 132-900 VSD-FF 110-935 kw/150-1253 hp

Atlas Copco. Compressores de parafuso rotativo isentos de óleo. ZR/ZT 110-750-FF & ZR/ZT 132-900 VSD-FF 110-935 kw/150-1253 hp Atlas Copco Compressores de parafuso rotativo isentos de óleo ZR/ZT 110-750-FF & ZR/ZT 132-900 VSD-FF 110-935 kw/150-1253 hp Estabelecemos padrões em eficiência energética, segurança e fiabilidade Energia,

Leia mais

EDS - EDC. Instalações de tratamento de óleo dieléctrico a vácuo

EDS - EDC. Instalações de tratamento de óleo dieléctrico a vácuo EDS - EDC Instalações de tratamento de óleo dieléctrico a vácuo EDS - EDC Instalações de tratamento de óleo dieléctrico a vácuo Desde há mais de 0 anos, a TELSTAR fabrica e distribui máquinas de tratamento

Leia mais

ARREFECIMENTO POR SUPERFÍCIES RADIANTES PRODUTOS E ACESSÓRIOS. www.rehau.com. Construção Automóvel Indústria

ARREFECIMENTO POR SUPERFÍCIES RADIANTES PRODUTOS E ACESSÓRIOS. www.rehau.com. Construção Automóvel Indústria ARREFECIMENTO POR SUPERFÍCIES RADIANTES PRODUTOS E ACESSÓRIOS www.rehau.com Construção Automóvel Indústria ARREFECIMENTO POR SUPERFÍCIES RADIANTES UMA GRANDE INOVAÇÃO PARA O MÁXIMO CONFORTO GAMA DE PRODUTOS

Leia mais

BOMBAS DE CALOR DE ÁGUA QUENTE SANITÁRIA. Conforto, Economia e Avançada Tecnologia.

BOMBAS DE CALOR DE ÁGUA QUENTE SANITÁRIA. Conforto, Economia e Avançada Tecnologia. BOMBAS DE CALOR DE ÁGUA QUENTE SANITÁRIA Conforto, Economia e Avançada Tecnologia. OCHSNER PRODUÇÃO DE ÁGUA QUENTE Benefícios convincentes Records de Eficiência Confirmados COP Auditado mais elevado de

Leia mais

Ingersoll Rand. Sistema de Automação Série-X

Ingersoll Rand. Sistema de Automação Série-X Ingersoll Rand Sistema de Automação Série- Economia de Energia Por Encomenda! Ingersoll Rand 20% a 60% da energia utilizada para operar os sistemas de ar comprimido são desperdiçados. Isso ocorre principalmente

Leia mais

Compressores a parafuso

Compressores a parafuso Construídos para toda a vida Compressores a parafuso Série CSD Capacidade: 5.50 a 16.10 m³/min Pressão: 7.5 a 13 bar Compressor de parafusos rotativos Máxima Eficiência e Confiabilidade Há anos os clientes

Leia mais

Tecnologias de Micro-Geração e Sistemas Periféricos PARTE II Tecnologias de Aproveitamento de Calor -

Tecnologias de Micro-Geração e Sistemas Periféricos PARTE II Tecnologias de Aproveitamento de Calor - Tecnologias de Micro-Geração e Sistemas Periféricos PARTE II Tecnologias de Aproveitamento de Calor - 53 7 - Chillers de Absorção 54 7.1 Descrição da tecnologia Um chiller de água é uma máquina que tem

Leia mais

MEDIAR. Centrais de Ar Comprimido Medicinal

MEDIAR. Centrais de Ar Comprimido Medicinal MEDIAR Centrais de Ar Comprimido Medicinal Centrais MEDIAR As centrais de ar comprimido medicinal, MEDIAR, são dispositivos médicos da classe IIb. Destinam-se á produção e fornecimento contínuo de ar comprimido

Leia mais

A importância da marca

A importância da marca A importância da marca Vantagens dos compressores BOGE Eficiência energética, optimização de custos e fiabilidade Todos os compressores e acessórios BOGE são desenhados para obter a melhor relação qualidade

Leia mais

Bomba de Calor Piscina

Bomba de Calor Piscina Bomba de Calor Piscina 74 Como funciona 80 Detalhe do Sensor de Fluxo Externo 81 Características e benefícios dos produtos Heliotemp Compressor Scroll-Notadamente os compressores mais eficientes e silenciosos

Leia mais

Ar comprimido: energia na forma de pressão

Ar comprimido: energia na forma de pressão Ar comprimido: energia na forma de pressão Transformação de energia eléctrica em pressão; resulta da compressão do ar ambiente, cuja composição é uma mistura de oxigénio ( 23,2 %(m/m)), nitrogénio ( 75,5

Leia mais

CONFORTO EM ÁGUA QUENTE

CONFORTO EM ÁGUA QUENTE CONFORTO EM ÁGUA QUENTE 2 TERMOACUMULADORES ELÉCTRICOS Rigorosamente testado A fiabilidade dos termoacumuladores da Gorenje é garantida pelo controlo rigoroso de qualidade: % Testado sobre pressão; % Testado

Leia mais

A escolha. natural DAIKIN ALTHERMA BOMBA DE CALOR DE BAIXA TEMPERATURA AQUECIMENTO, ARREFECIMENTO E ÁGUA QUENTE SANITÁRIA

A escolha. natural DAIKIN ALTHERMA BOMBA DE CALOR DE BAIXA TEMPERATURA AQUECIMENTO, ARREFECIMENTO E ÁGUA QUENTE SANITÁRIA A escolha natural DAIKIN ALTHERMA BOMBA DE CALOR DE BAIXA TEMPERATURA AQUECIMENTO, ARREFECIMENTO E ÁGUA QUENTE SANITÁRIA 2 A escolha natural 3 em1: aquecimento, arrefecimento e água quente sanitária O

Leia mais

Bomba de Vácuo com Resistência Química VARIO com controlador de vácuo intuitivo

Bomba de Vácuo com Resistência Química VARIO com controlador de vácuo intuitivo Promoção! PC 3001 VARIO pro Bomba de Vácuo com Resistência Química VARIO com controlador de vácuo intuitivo Otimização de vácuo para produtividade e eficiência analiticaweb.com.br Tecnologia de vácuo Aperfeiçoando

Leia mais

Dosagem e mistura. Estação de dosagem gravimétrica e de mistura sincrona

Dosagem e mistura. Estação de dosagem gravimétrica e de mistura sincrona Dosagem e mistura Estação de dosagem gravimétrica e de mistura sincrona Dosagem e mistura Estação de dosagem gravimétrica e de mistura síncrona com fornecimento de material Elemento oscilante Sistema de

Leia mais

Oilon ChillHeat. Desempenho otimizado na refrigeração e aquecimento

Oilon ChillHeat. Desempenho otimizado na refrigeração e aquecimento Oilon ChillHeat Desempenho otimizado na refrigeração e aquecimento As bombas de calor oferecem energia econômica e ecologicamente correta Calor residual de baixa temperatura contém energia valiosa A indústria

Leia mais

CALDEIRAS DE CONDENSAÇÃO A GÁS

CALDEIRAS DE CONDENSAÇÃO A GÁS CALDEIRAS DE CONDENSAÇÃO A GÁS EFICIÊNCIA, FIABILIDADE E TRANQUILIDADE Como funciona uma caldeira de condensação? Os gases de exaustão da caldeira passam através de um condensador, para recuperar o calor

Leia mais

1. CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS DOS EQUIPAMENTOS

1. CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS DOS EQUIPAMENTOS 1. CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS DOS EQUIPAMENTOS 1.Sistemas de vácuo para fins médicos Os sistemas de vácuo da Atlas Copco fornecem vácuo (sucção) para fins médicos altamente confiável para uma grande variedade

Leia mais

PAVIRO Sistema de chamada e evacuação por voz com qualidade de som profissional Flexibilidade desde o início PAVIRO 1

PAVIRO Sistema de chamada e evacuação por voz com qualidade de som profissional Flexibilidade desde o início PAVIRO 1 PAVIRO Sistema de chamada e evacuação por voz com qualidade de som profissional Flexibilidade desde o início PAVIRO 1 2 PAVIRO PAVIRO 3 Mantém as pessoas informadas, seguras e entretidas Com mais de 100

Leia mais

MACACO DE TEN- SAR MONOFILAR AUTOMÁTICO

MACACO DE TEN- SAR MONOFILAR AUTOMÁTICO B E T Ã O P R É - E S F O R Ç A D O T E C N O L O G I A MACACO DE TEN- SAR MONOFILAR AUTOMÁTICO Versão de quatro mangueiras hidráulicas pt PAUL-Info B 131.14/21 L I D E R A N Ç A M U N D I A L Mais de

Leia mais

6. AR CONDICIONADO MAIO.2014 MONO SPLIT RESIDÊNCIAL MULTI SPLIT RESIDÊNCIAL MONO SPLIT COMERCIAL CONDUTA MONO SPLIT COMERCIAL CASSETE

6. AR CONDICIONADO MAIO.2014 MONO SPLIT RESIDÊNCIAL MULTI SPLIT RESIDÊNCIAL MONO SPLIT COMERCIAL CONDUTA MONO SPLIT COMERCIAL CASSETE 6. AR CONDICIONADO MAIO.2014 MONO SPLIT RESIDÊNCIAL MULTI SPLIT RESIDÊNCIAL MONO SPLIT COMERCIAL CONDUTA MONO SPLIT COMERCIAL CASSETE MONOBLOCO UNICLIMA TUBO DE COBRE ACESSÓRIOS DE LIMPEZA FIXAÇÃO 6.2

Leia mais

Atlas Copco. Compressores de Parafuso Rotativo de Injecção de Óleo GA 30 + -90/GA 37-90 VSD (30-90 kw/40-125 hp)

Atlas Copco. Compressores de Parafuso Rotativo de Injecção de Óleo GA 30 + -90/GA 37-90 VSD (30-90 kw/40-125 hp) tlas opco ompressores de Parafuso Rotativo de Injecção de Óleo G 30 + 90/G 3790 VS (3090 kw/40125 hp) solução inteligente definitiva,impulsionada pela eficiência Os compressores G 30 + 90 da tlas opco

Leia mais

Ingersoll Rand. 125-200 HP / 90 160 kw Compressor de ar de parafusos rotativos lubrificado

Ingersoll Rand. 125-200 HP / 90 160 kw Compressor de ar de parafusos rotativos lubrificado Ingersoll Rand 125-200 HP / 90 160 kw Compressor de ar de parafusos rotativos lubrificado Mais do que ar, um compromisso Durante mais de 100 anos, a Ingersoll Rand vem estimulando o progresso ao impulsionar

Leia mais

Painel de Incêndio Convencional Série 500 Tão fácil como aprender o alfabeto

Painel de Incêndio Convencional Série 500 Tão fácil como aprender o alfabeto Painel de Incêndio Convencional Série 500 Tão fácil como aprender o alfabeto 2 Um Painel de Incêndio fácil de instalar, configurar, manter e utilizar. Ecrã LCD com indicação de estado para todas as zonas

Leia mais

Atlas Copco. Secadores de ar comprimido por refrigeração. FX1-16 60 Hz

Atlas Copco. Secadores de ar comprimido por refrigeração. FX1-16 60 Hz Atlas Copco Secadores de ar comprimido por refrigeração FX1-16 60 Hz Capacidade total, responsabilidade total A Atlas Copco fornece ar comprimido de qualidade para garantir uma excelente produtividade.

Leia mais

Bombas de Vácuo e Compressores de Anel Líquido para Indústrias Petroquímicas

Bombas de Vácuo e Compressores de Anel Líquido para Indústrias Petroquímicas Bombas de Vácuo e Compressores de Anel Líquido para Indústrias Petroquímicas Tecnologia Comprovada Há mais de 50 anos, Gardner Denver Nash fornece os mais confiáveis Compressores de Anel Líquido e Bombas

Leia mais

2.2-75 kw. Série EN Compressores de parafuso Encapsulados. www.elgi.br.com

2.2-75 kw. Série EN Compressores de parafuso Encapsulados. www.elgi.br.com 2.2-75 kw Série EN Compressores de parafuso Encapsulados inovadora TECNOLOGIA Os elementos compressores parafuso são manufaturados internamente usando centros de usinagem de ponta para retificação de rotores

Leia mais

Catálogo Airnet. www.airnet-system.com. rápido simples confiável

Catálogo Airnet. www.airnet-system.com. rápido simples confiável Catálogo Airnet www.airnet-system.com rápido simples confiável ÍNDICE Informação geral...1-2 Tubagem...3 Tubos...3 Conexões... 4- Ligação reta...4 Curva...4 T...5 Válvulas...6 Baixada...7 Conexões de transição...8

Leia mais

Série VAI 6. Design e eficiência. Porque o futuro é. Ar Condicionado. Equipamentos murais mono e multi

Série VAI 6. Design e eficiência. Porque o futuro é. Ar Condicionado. Equipamentos murais mono e multi r Condicionado FT//00x/0413 NJC Série VI 6 Design e eficiência. Equipamentos murais mono e multi Vaillant Group International GmbH Berghauser Str. 40 Germany 42859 Remscheid Phone: +49 2191 18-0 Fax: +49

Leia mais

Misturadores Submersíveis modelo ABS XRW 400 e 650

Misturadores Submersíveis modelo ABS XRW 400 e 650 Misturadores Submersíveis modelo ABS XRW 400 e 650 Principais Aplicações O misturador submersível modelo ABS XRW é um equipamento compacto e versátil para uma ampla gama de aplicações, incluindo o uso

Leia mais

Detector de intrusão Série Professional Sabe quando activar o alarme. Sabe quando não o fazer.

Detector de intrusão Série Professional Sabe quando activar o alarme. Sabe quando não o fazer. Detector de intrusão Série Professional Sabe quando activar o alarme. Sabe quando não o fazer. Agora com tecnologia anti-máscara multiponto com detecção por spray integrada As tecnologias incomparáveis

Leia mais

de limpeza frontal com corrente

de limpeza frontal com corrente GRELHA MECÂNICA DE BARRAS de limpeza frontal com corrente tipo GV ou GSV Aplicações As águas de descarga civis podem conter vários lixos. Tudo o que puder ser deitado no esgoto, e mesmo o que não se puder,

Leia mais

Compressores Portáteis MOBILAIR M 80/M 100

Compressores Portáteis MOBILAIR M 80/M 100 www.kaeser.com pressores Portáteis MOBILAIR / o mundialmente reconhecido PERFIL SIGMA Caudal: /. Made in Germany Os MOBILAIR compressores portáteis da KAESER COMPRESSORES são fabricados no complexo industrial

Leia mais

Vista Geral de Produto. Motores de cilindro axial Interroll Acionamento, eficiente em termos energéticos, para transporte de mercadoria em volumes

Vista Geral de Produto. Motores de cilindro axial Interroll Acionamento, eficiente em termos energéticos, para transporte de mercadoria em volumes Vista Geral de Produto Motores de cilindro axial Interroll Acionamento, eficiente em termos energéticos, para transporte de mercadoria em volumes Assíncronos: Série S Série i Motores de cilindro axial

Leia mais

ESQUENTADORES SENSOR ATMOSFÉRICO

ESQUENTADORES SENSOR ATMOSFÉRICO ESQUENTADORES SENSOR ATMOSFÉRICO SOLUÇÕES DE ÁGUA QUENTE SENSOR ATMOSFÉRICO Controlo total da temperatura. Conforto e Ecologia O esquentador Sensor Atmosférico é uma grande evolução para o seu conforto.

Leia mais

Bomba de calor para produção de água quente sanitária

Bomba de calor para produção de água quente sanitária água quente para toda a família, disponível a qualquer momento. Bomba de calor para produção de água quente sanitária bombas de c alor O especialista da bomba de calor Água quente e qualidade de vida,

Leia mais

Ventiladores Centrífugos RadiPac EC

Ventiladores Centrífugos RadiPac EC Ventiladores Centrífugos RadiPac EC Perfeição nas Unidades de Tratamento de Ar A escolha dos Engenheiros 8 Ventilador integrado. Um conceito coerente RadiPac é ideal para... Informações reais de performance,

Leia mais

Atlas Copco Compressores de Parafuso Rotativo de Injecção de Óleo. GA 5-11/GA 5-15 VSD 5-11 kw/7-15 hp / 5-15 kw/7-20 hp

Atlas Copco Compressores de Parafuso Rotativo de Injecção de Óleo. GA 5-11/GA 5-15 VSD 5-11 kw/7-15 hp / 5-15 kw/7-20 hp Atlas Copco Compressores de Parafuso Rotativo de Injecção de Óleo GA 5-11/GA 5-15 VSD 5-11 kw/7-15 hp / 5-15 kw/7-20 hp A solução mais inteligente Os compressores GA da Atlas Copco proporcionam um desempenho

Leia mais

Fontes de Alimentação

Fontes de Alimentação Fontes de Alimentação As fontes de alimentação servem para fornecer energia eléctrica, transformando a corrente alternada da rede pública em corrente contínua. Estabilizam a tensão, ou seja, mesmo que

Leia mais

VENTILADORES CENTRÍFUGOS DE ACCIONAMENTO DIRECTO

VENTILADORES CENTRÍFUGOS DE ACCIONAMENTO DIRECTO VENTILADORES CENTRÍFUGOS DE ACCIONAMENTO DIRECTO COM MOTOR ASSÍNCRONO DE ROTOR INTERNO (DD) OU ROTOR EXTERNO (DDM) Entrada dupla com accionamento directo Rotor com turbina de pás avançadas em chapa de

Leia mais

Atlas Copco Sopradores de parafusos isentos de óleo

Atlas Copco Sopradores de parafusos isentos de óleo Atlas Copco Sopradores de parafusos isentos de óleo Atlas Copco Sopradores de parafusos isentos de óleo Atlas Copco Sopradores de parafusos isentos de óleo ZS 18-132 / ZS 37 + -160 + VSD 18-160 kw / 25-215

Leia mais

Iluminação LED de nível alto

Iluminação LED de nível alto Iluminação LED de nível alto Sistemas de iluminação em linha com LED As séries E4, E5 e E7 da ETAP oferecem uma vasta gama de iluminação LED para espaços com pé direito elevado, como pavilhões industriais,

Leia mais

herborner. F 100 % REVESTIMENTO = 0 % CORROSÃO! Bomba centrífuga revestida em construção monobloco

herborner. F 100 % REVESTIMENTO = 0 % CORROSÃO! Bomba centrífuga revestida em construção monobloco herborner. 1 % REVESTIMENTO = % CORROSÃO! Bomba centrífuga revestida em construção monobloco PT herborner. Uma novidade mundial estabelece referências A herborner., com o seu revestimento 1 % único, adaptase

Leia mais

Atlas Copco. Compressores de parafuso rotativo isentos de óleo. ZR/ZT 55-90 FF & ZR/ZT 90 VSD-FF 55-90 kw/75-120 hp

Atlas Copco. Compressores de parafuso rotativo isentos de óleo. ZR/ZT 55-90 FF & ZR/ZT 90 VSD-FF 55-90 kw/75-120 hp Atlas Copco Compressores de parafuso rotativo isentos de óleo ZR/ZT 55-90 FF & ZR/ZT 90 VSD-FF 55-90 kw/75-120 hp Estabelecemos padrões em eficiência energética, segurança e fiabilidade. Energia, segurança

Leia mais

O QUE FAZEMOS QUEM SOMOS: MARCA DA SOTECNISOL PARA O MERCADO DE OPERAÇÃO, MANUTENÇÃO E ASSISTÊNCIA TÉCNICA:

O QUE FAZEMOS QUEM SOMOS: MARCA DA SOTECNISOL PARA O MERCADO DE OPERAÇÃO, MANUTENÇÃO E ASSISTÊNCIA TÉCNICA: O QUE FAZEMOS QUEM SOMOS: MARCA DA SOTECNISOL PARA O MERCADO DE OPERAÇÃO, MANUTENÇÃO E ASSISTÊNCIA TÉCNICA: 45 anos de mercado, presença activa em 3 continentes Missão comum de ser a mais competente empresa

Leia mais

Sistema de debate digital CCS 1000 D 1. Sistema de debate digital CCS 1000 D Compacto, mas versátil

Sistema de debate digital CCS 1000 D 1. Sistema de debate digital CCS 1000 D Compacto, mas versátil Sistema de debate digital CCS 1000 D 1 Sistema de debate digital CCS 1000 D Compacto, mas versátil 2 Sistema de debate digital CCS 1000 D Concebido para reuniões plug-and-play, simplificadas e extremamente

Leia mais

Linha. nossa linha de produtos. Tubos e Conexões

Linha. nossa linha de produtos. Tubos e Conexões Linha ConectAR Schulz Conheça nossa linha de produtos Tubos e Conexões Tubos e Conexões com Qualidade Schulz O constante crescimento da indústria, dos processos tecnológicos e o forte impulso da automação

Leia mais

Seminário Eficiência Energética no Setor Agropecuário e Agroindústrias. Oportunidades de Eficiência Energética em

Seminário Eficiência Energética no Setor Agropecuário e Agroindústrias. Oportunidades de Eficiência Energética em Seminário Eficiência Energética no Setor Agropecuário e Agroindústrias Oportunidades de Eficiência Energética em Sistemas acionados por motores elétricos e frio industrial Humberto Jorge 30/04/2014 Escola

Leia mais

Chiller Centrífugo de Alta Eficiência INVERTER

Chiller Centrífugo de Alta Eficiência INVERTER Chiller Centrífugo de Alta Eficiência INVERTER HFC134a Série GXG-SIT/GSG-SIT 3 a 1. TR Chiller Centrífugo Inverter de Alta Eficiência Hitachi Séries GXG-SIT/GSG-S SIT O Chiller Centrífugo Inverter de Alta

Leia mais

Capacidades do Sistema

Capacidades do Sistema Capacidades do Sistema O Interface Lonworks da Toshiba é capaz de seguir, controlar e monitorizar as funções de controlo dos sistemas de ar condicionado Toshiba a ele ligados. Função Coniguração Monitor

Leia mais

Figura 6.1 - Ar sangrado do compressor da APU

Figura 6.1 - Ar sangrado do compressor da APU 1 Capítulo 6 - SANGRIA DE AR 6.1 - Finalidade e características gerais A finalidade da APU é fornecer ar comprimido para os sistemas pneumáticos da aeronave e potência de eixo para acionar o gerador de

Leia mais

Jato de água HyPrecision. Otimizando o desempenho do jato de água

Jato de água HyPrecision. Otimizando o desempenho do jato de água Jato de água HyPrecision Otimizando o desempenho do jato de água Dólares O menor custo de propriedade 4137 bar versus 4137 bar reduza seu custo total de propriedade em aproximadamente 20% Ao calcular

Leia mais

Acumuladores hidráulicos

Acumuladores hidráulicos Tipos de acumuladores Compressão isotérmica e adiabática Aplicações de acumuladores no circuito Volume útil Pré-carga em acumuladores Instalação Segurança Manutenção Acumuladores Hidráulicos de sistemas

Leia mais

Edifícios. Variação de Velocidade com o PumpDrive. Eficiência em Acção.

Edifícios. Variação de Velocidade com o PumpDrive. Eficiência em Acção. Edifícios Variação de Velocidade com o PumpDrive. Eficiência em Acção. 2 Vantagens Bombas controladas - planeamento controlado. Com o PumpDrive da KSB. Nos anos mais recentes as exigências profissionais

Leia mais

WHIRLPOOL AR CONDICIONADO 2013

WHIRLPOOL AR CONDICIONADO 2013 WHIRLPOOL 201 CONTROLA O AMBIENTE, POUPA ENERGIA, MANTEM O LAR LIMPO E SAUDÁVEL Recentes investigações confirmam que a seleção do sistema de ar condicionado está influênciada principalmente por três fatores

Leia mais

Calibradores de Minerais

Calibradores de Minerais uma Companhia Astec Industries Calibradores de Minerais Calibradores de Minerais/Calibradores de Rolos para Aplicações Primárias/Secundárias e Terciárias A gama Osborn de Calibradores de Rolos de Eixo

Leia mais

para gruas e aplicações de elevação

para gruas e aplicações de elevação SOLUÇÕES SEM FIOS INOVADORAS para gruas e aplicações de elevação WWW.LOADSYSTEMS.COM O QUE ACREDITAMOS SEGURANÇA PRODUTIVIDADE FLEXIBILIDADE QUALIDADE EFICÁCIA Nos sectores das gruas e da elevação, a SEGURANÇA

Leia mais

Reparação e Manutenção de Tubos

Reparação e Manutenção de Tubos Reparação e Manutenção de Tubos Vasta selecção a partir de uma fonte única. Concepções duradouras exclusivas. Desempenho rápido e fiável. Tipo de modelos Página Bombas de Teste de Pressão 2 9.2 Congeladores

Leia mais

V CÊ? pode fazer. Pacotes de Sopradores de deslocamento positivo e Bombas a vácuo

V CÊ? pode fazer. Pacotes de Sopradores de deslocamento positivo e Bombas a vácuo Pacotes de Sopradores de deslocamento positivo e Bombas a vácuo O que o IQ por pode fazer V CÊ? Inteligência simplificada com total controle ao alcance dos seus dedos 2 O que é IQ? Gardner Denver Qualidade

Leia mais

Atlas Copco. Compressores de parafusos rotativos isentos de óleo. ZR/ZT 110-750-FF & ZR/ZT 132-900 VSD-FF 110-935 kw/150-1253 hp

Atlas Copco. Compressores de parafusos rotativos isentos de óleo. ZR/ZT 110-750-FF & ZR/ZT 132-900 VSD-FF 110-935 kw/150-1253 hp Atlas Copco Compressores de parafusos rotativos isentos de óleo ZR/ZT 110-750-FF & ZR/ZT 132-900 VSD-FF 110-935 kw/150-1253 hp Estabelecemos padrões em eficiência energética, segurança e confiabilidade

Leia mais

Potência útil A.Q.S. Potência útil A.Q.S. Características básicas Gama PLATINUM MAX (Condensação com micro-acumulação eficiente. Potência útil A.Q.S.

Potência útil A.Q.S. Potência útil A.Q.S. Características básicas Gama PLATINUM MAX (Condensação com micro-acumulação eficiente. Potência útil A.Q.S. Características básicas Gama (Condensação) de Caudal instantâneo Modelo kcal/h kw kcal/h kw l/min com (Δt=25 C) e Água Quente instantânea 2/2 F 5.88 / 17.200 6,8 / 20 20.60 2 13,8 CL.5 28/28 F 7.82 / 20.60

Leia mais

www.kaeser.com Compressores de parafuso Série ASD Com o mundialmente reconhecido PERFIL SIGMA Caudal de 2,09 a 5,51 m³/min., pressão de 5,5 a 15 bar

www.kaeser.com Compressores de parafuso Série ASD Com o mundialmente reconhecido PERFIL SIGMA Caudal de 2,09 a 5,51 m³/min., pressão de 5,5 a 15 bar www.kaeser.com Compressores de parafuso Série SD Com o mundialmente reconhecido PERFIL SIGM Caudal de, a, m³/min., pressão de, a bar O que espera de um compressor? Como utilizador, espera do abastecimento

Leia mais

PORTFÓLIO DE PRODUTOS. Equipamentos para o segmento de rochas ornamentais

PORTFÓLIO DE PRODUTOS. Equipamentos para o segmento de rochas ornamentais PORTFÓLIO DE PRODUTOS Equipamentos para o segmento de rochas ornamentais ATLAS COPCO STONETEC Fundada em 1993 em Bagnolo Piemonte, na província de Cuneo, é um dos principais fabricantes de equipamentos

Leia mais

BOMBAS DE CALOR AR/ÁGUA CLIMAECO

BOMBAS DE CALOR AR/ÁGUA CLIMAECO BOMBAS DE CALOR AR/ÁGUA CLIMAECO SOLUÇÕES DE ÁGUA QUENTE Índice Bombas de Calor Ar/Água. Uma tecnologia de futuro Sistema de climatização integrado e eficiente 03 Serviços de Apoio ao Cliente 04 Princípio

Leia mais

ANALISADOR DE INSTALAÇÕES SOLARES DE PRODUÇÃO DE ENERGIA MODELO GREENTEST FTV100 MARCA CHAUVIN ARNOUX (www.chauvin-arnoux.com)

ANALISADOR DE INSTALAÇÕES SOLARES DE PRODUÇÃO DE ENERGIA MODELO GREENTEST FTV100 MARCA CHAUVIN ARNOUX (www.chauvin-arnoux.com) ANALISADOR DE INSTALAÇÕES SOLARES DE PRODUÇÃO DE ENERGIA MODELO GREENTEST FTV100 MARCA CHAUVIN ARNOUX (www.chauvin-arnoux.com) Estudos em potência elétrica Cálculos da eficiência do painel solar Cálculo

Leia mais

CO N C E P Ç ÃO, DESEN VO LV I MENTO E FABRI CO P ORTUGUÊ S BLOCO SOLAR ÁGUAS QUENTES SANITÁRIAS AQUECIMENTO CENTRAL CLIMATIZAÇÃO DE PISCINAS

CO N C E P Ç ÃO, DESEN VO LV I MENTO E FABRI CO P ORTUGUÊ S BLOCO SOLAR ÁGUAS QUENTES SANITÁRIAS AQUECIMENTO CENTRAL CLIMATIZAÇÃO DE PISCINAS CO N C E P Ç ÃO, DESEN VO LV I MENTO E FABRI CO P ORTUGUÊ S BLOCO SOLAR ÁGUAS QUENTES SANITÁRIAS AQUECIMENTO CENTRAL CLIMATIZAÇÃO DE PISCINAS ECONOMIA CONFORTO ECOLOGIA TRABALHA DE DIA, NOITE, COM CHUVA

Leia mais

Refrigeração e Climatização. SmartPower Motoventiladores

Refrigeração e Climatização. SmartPower Motoventiladores Refrigeração e Climatização Motoventiladores Índice Páginas 3 Motores de Comutação Eletrónica 4-5 Motores de Polos Sombreados 6-7 Hélices de Alta Eficiência de Sucção 8 Hélices de Sucção 9 - Grelhas de

Leia mais