Regulamento. Capítulo I Direção, Objetivos e Programação.
|
|
|
- Pedro Henrique Caldeira Prada
- 10 Há anos
- Visualizações:
Transcrição
1 Regulamento Capítulo I Direção, Objetivos e Programação. Art. 1º - O 6º Festival de Pesca de Lucas do Rio Verde-MT 6º FEST LUCAS é uma iniciativa da Prefeitura do Município de Lucas do Rio Verde por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo e Rotary Clube de Lucas do Rio Verde. Estimular o potencial turístico de Lucas do Rio Verde; Incentivar a prática da pesca esportiva no médio norte mato-grossense; Promover o lazer e a integração entre os amantes da pesca; Promover a educação ambiental; Divulgar as possibilidades turísticas de Lucas do Rio Verde MT; Promover o combate às ações predatórias contra a ictiofauna por meio do conhecimento e prática das leis da pesca. 1º O 6º FEST LUCAS será dirigido por uma comissão organizadora designada oficialmente pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo e do Rotary Clube. Art. 2º O 6º FEST LUCAS acontecerá em Lucas do Rio Verde MT no Parque das Águas Condomínio Náutico e Marina Fazenda Romancini na rodovia MT 449 km 23, nos dias 03 e 04 de outubro conforme programação:
2 Capítulo II Categorias e Equipamentos Art. 3º O 6º FEST LUCAS está aberto à participação de todos e consiste em prova de pesca embarcada, utilizando o sistema pesque e solte, disputada por equipes formadas de 03 (três) pescadores no máximo e 02 (dois) no mínimo, podendo ser formadas por homens e mulheres (Mistas). 1º - Só será permitida a participação de menores devidamente autorizados pelos responsáveis. 2º - Será obrigatório o uso de uniforme padrão para todos os participantes da equipe, durante a realização da prova. 3º - A embarcação será de responsabilidade de cada equipe e deverá ser regulamentada de acordo com as exigências da Capitania dos Portos e Secretaria Estadual de Meio Ambiente SEMA, devendo portar/usar: Título de inscrição da embarcação; Documento de Habilitação para navegação (ARRAIS); Seguro obrigatório da embarcação; Adesivos numerados de identificação, fornecido pela Comissão Organizadora, fixado em local visível; Colete salva vidas para todos embarcados; Carteira de licença de pesca amadora; Cada embarcação deverá conter sacolas ou sacos para armazenamento de lixo. A equipe flagrada jogando lixo no rio ou na margem do rio será desclassificada automaticamente. 4º - É obrigatório o uso de 02 (duas) poitas com 20 metros de corda e boia para eventual sinalização por embarcação. 5º - No dia 03/10 às 16h será realizada a Limpeza do Rio Verde, e às 17h o plantio de árvores e a soltura de alevinos no lago do Rio Verde Fazenda Romancini, valendo 100 (cem) pontos para cada equipe que apresentar à Comissão Organizadora todas as atividades realizadas.
3 Art. 4º Os pescadores poderão pescar com linhada de mão, molinete e/ou carretilha, com varas e linhas de medidas livres. 1º - Será permitida a utilização de iscas artificiais e/ou naturais (vivas ou mortas); 2º - O pescador deverá cumprir rigorosamente o que dispõe a Lei de Pesca nº de 21/07/1999. Das Inscrições Art. 5º As inscrições poderão ser feitas: Pelo telefone (65) ou , por [email protected], em ficha padrão do 6º FEST LUCAS; Na Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Lucas do Rio Verde, localizada no Parque de Exposições R. Munaretto Bairro: Menino Deus, Cep: ; No endereço eletrônico: 1º - A taxa de inscrição será de R$ 300,00 (Trezentos Reais) por EMBARCAÇÃO para as equipes que fizerem suas inscrições até o dia 30/09 e R$ 350,00 (Trezentos e cinquenta reais) para as equipes que fizerem suas inscrições do dia 01/10 até o dia 03/10, podendo ser efetuada através de depósito bancário identificado ou na Secretaria de Cultura e Turismo ou no estande da organização conforme dados constante na ficha de inscrição; 2º - O participante retirará o kit juntamente com o comprovante de inscrição; 3º - O número de inscrições será limitado em 150 (cento e cinquenta) embarcações; 4º - As inscrições poderão ser feitas somente até às 19h do sábado (03/10), no local do evento; Art. 6º A prova terá duração de 06(seis) horas, a contar do momento da largada que se dará às 07h00min e encerrando às 13h00min.
4 Art. 7º A prova será dirigida por 01 (Um) árbitro oficial da Comissão Organizadora, auxiliado por fiscais. 1º - O sistema de fiscalização será organizado e dirigido pela comissão organizadora. 2º - Os fiscais auxiliares e embarcações para fiscalização estarão a cargo da comissão organizadora. 3º - O sistema de segurança estará a cargo da capitania dos portos e do corpo de bombeiros. 4º - Todas as embarcações deverão estar em local indicado pela Comissão Organizadora. Art. 8º Todas as equipes deverão estar na água até as 06h30min do dia 04/10/205 (Domingo): 1º - A largada se dará em conjunto seguindo o barco-guia até o local da prova. Se a embarcação ultrapassar o barco-guia durante o percurso, a embarcação será desclassificada. 2º - As equipes só poderão iniciar e encerrar a prova após o sinal sonoro dado pelo árbitro. 3º - A velocidade máxima na área do Festival será de 10 KM/H. 4º - Após o sinal sonoro de início da prova, as embarcações deverão permanecer no máximo a 10 metros da boia. 5º - As embarcações não inscritas no Festival também deverão respeitar o limite máximo de velocidade. 6º - As embarcações inscritas ou não no Festival que desrespeitarem a velocidade máxima definida para o Festival, além de serem desclassificadas poderão sofrer sanções impostas por Lei pela Ação da Capitania dos portos. 7º - No domingo dia 04/10 não será permitido desembarque de embarcações no Porto do Festival. 8º - Todas as embarcações deverão desligar os aparelhos celulares durante a prova. 9º - A alimentação durante a prova e durante todo o evento fica sob responsabilidade de cada equipe.
5 10º - Todas as equipes ao término da prova deverão através de seu capitão comunicar sua chegada ao árbitro ou a seu auxiliar, para retirar a senha e participar do sorteio de prêmios. A equipe que não seguir este critério será desclassificada do sorteio prêmios. 11º - A equipe que não participar da prova ou se retirar da prova antes das 13h30min não terá direito a senha de participação do sorteio de prêmios. Art. 9º Fica proibido às equipes: Abandonar a embarcação ou o local da prova sem autorização; Abordar ou deixar-se abordar por outra equipe ou embarcação, exceto embarcação da organização ou fiscalização; Jogar lixo nas águas e/ou margens do lago do Rio Verde; Ingerir bebidas alcoólicas em excesso, caracterizando embriaguez; Sair do barco e adentrar na água; Corricar durante a prova; Utilizar aparelho detector de cardumes; Utilizar aparelhagem de som de alta potência; Uso de motores com potência acima de 90 HP. As embarcações deverão se manter no mínimo 10 metros de distância dos barrancos e boias limitadoras de área da prova. Utilizar qualquer tipo de fogos no decorrer da prova, ficando comprovado seu uso, a equipe será desclassificada. Pontuação Art. 10º Para efeito de classificação, o critério de pontuação prevê: Espécime Nº. de Pontos por Centímetro Matrinxã 100 Pontos Pacu / Tambacu / Tambaqui 100 Pontos Corvina 60 Pontos Tucunaré 60 Pontos Jurupoca 40 Pontos Trairão 40 Pontos Cachara / Pintado / Jaú / Jundiá da 40 Pontos Amazonia Jurupensém 20 Pontos Dourado Cachorro 20 Pontos
6 Bicuda Piau 20 Pontos 20 Pontos 1º - Os demais espécimes não serão válidos para pontuação; 2º - Todos os peixes capturados deverão ser devolvidos com vida ao rio; 3º - Peixes que pontuam não podem ser utilizados como isca; 4º - Peixe morto não vale para pontuação; 5º - Todos os peixes válidos para pontuação, tem que ser acima de 25 cm, deverão ser medidos pelos fiscais mais próximos e devolvidos imediatamente com vida ao rio; 6º - Para cada peixe morto, será descontado 100 (cem) pontos da equipe e mais o total de pontos do exemplar. 7º - A equipe que for flagrada usando de meios ilícitos para obter pontuação será desclassificada, convidada a se retirar do rio e estará a disposição das autoridades locais. Art. 11º A equipe, obrigatoriamente, deverá usar de meios (viveiros externos, puçá, cuidados no manuseio e outros) que possibilitem a manutenção da vida do peixe até a verificação e pontuação pelo fiscal. Art. 12º Cada equipe receberá a 3ª via da ficha de anotação de medida e registro do espécime, assinada pelo fiscal e pelo capitão da equipe, para seu próprio controle. Vencedores e Premiação Art. 13º O árbitro proclamará vencedora a equipe que obtiver o maior número de pontos. 1º - Em caso de empate, vencerá a equipe que capturou o maior espécime. Art. 14º A premiação geral, por equipe, será assim definida:
7 Classificação e Premiação 1º Lugar 01 Barco 6m e 01 motor 15 HP 2º Lugar 01 Barco 6m e 01 motor elétrico 3º Lugar 01 Carreta para barco e 01 motor elétrico 4º Lugar 01 Motor gerador e 01 motor elétrico 5º Lugar 01 Motor elétrico e 1 máquina lavacar factor vap 6º Lugar 03 Barraca de camping e 1 Kit furadeira com maleta 7º Lugar 03 Kit de pesca (vara, molinete, caixa térmica) 8º Lugar 03 Kit (vara, molinete) 9º Lugar 03 Kit (vara, molinete) 10º Lugar 01 Caixa térmica e 01 Kit de pesca (vara, molinete) 1º - Será sorteado entre todas as equipes que receberam as senhas de participação do sorteio de prêmios na chegada da prova, assim definida: 1º Prêmio 01 Barco 6m Sorteio - Premiação 3º - Os prêmios, com suas respectivas destinações estarão expostos onde acontecerão a abertura e o encerramento do 6º FEST LUCAS. 4º - Para a retirada do prêmio, a equipe deverá apresentar o comprovante de inscrição e documentos pessoais do capitão da equipe. 5º - A equipe deverá retirar o seu prêmio ou responsabilizar se pelo mesmo após a cerimônia de encerramento do 6º FEST LUCAS. Capítulo III Disposições Gerais Art. 15º A Prefeitura Municipal de Lucas do Rio Verde-MT estabelecerá parcerias com a Capitania dos Portos e demais autoridades competentes para
8 garantir o cumprimento legal, a ordem e a segurança durante a realização do evento. Art. 16º É Vetada a participação no 6º FEST LUCAS de pessoas que tenham desrespeitado a Comissão Organizadora e demais participantes, bem como cometido atos dolosos em festivais anteriores. Art. 17º As imagens e vozes dos participantes poderão ser utilizadas pela Comissão Organizadora em material promocional de Festival sem direito a indenizações. Art. 18º As autoridades e organizadores do 6º FEST LUCAS não se responsabilizarão por perda, roubo ou danos materiais e físicos ocorridos com os participantes, espectadores, acompanhantes, antes, durante e após o festival. Art. 19º Fica proibido a utilização deste regulamento em outros festivais de pesca sem a autorização da Comissão Organizadora do 6º FEST LUCAS. Art. 20º O 6º FEST LUCAS será norteado pelo presente regulamento e o descumprimento das normas nele estabelecidas implicará na desclassificação da equipe. 1º - Os casos omissos no presente regulamento serão analisados e definidos pelo árbitro e Comissão Organizadora, e das decisões não caberá recurso. PROIBIDA ENTRADA DE BEBIDAS ALCOÓLICAS SERÃO VENDIDAS NO LOCAL
I RALLY DE PESCA À TILÁPIA
I RALLY DE PESCA À TILÁPIA REGULAMENTO ARTIGO 1º - DA ORGANIZAÇÃO O I Rally de Pesca à Tilápia é uma realização de Farol Eventos no qual participarão qualquer pessoa que se enquadre neste regulamente e
Prefeitura Municipal de Bom Despacho Estado de Minas Gerais Secretaria Municipal de Esportes e Lazer
REGULAMENTO OFICIAL RESUMO 3ª MEIA MARATONA RÚSTICA JOÃO JILÓ Data: 20 de março de 2016 Inscrições: 25 de janeiro até a data da prova Valor da inscrição: 25/01 à 01/03 R$30,00 para categoria LOCAL (10
REGIMENTO INTERNO DA FEIRA COMERCIAL, INDUSTRIAL E DE SERVIÇOS DA FESTA DE MAIO DE TEUTÔNIA 2016
REGIMENTO INTERNO DA FEIRA COMERCIAL, INDUSTRIAL E DE SERVIÇOS DA FESTA DE MAIO DE TEUTÔNIA 2016 Art. 1º - LOCAL E DATA: A Feira Comercial, Industrial e de Serviços realizar-se-à no CENTRO ADMINISTRATIVO
FEDERAÇÃO DE VAQUEJADAS DO MARANHÃO FEVAMA CIRCUITO MARANHENSE DE VAQUEJADAS 2014
1 FEDERAÇÃO DE VAQUEJADAS DO MARANHÃO FEVAMA CIRCUITO MARANHENSE DE VAQUEJADAS 2014 REGULAMENTO MARANHENSE DE VAQUEJADAS DOS PARQUES: Conforme entendimento mantidos entre os organizadores, fica definido
Fundação de Arte e Cultura de Ubatuba
EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO N 12/2015 PARA INSCRIÇÕES DE MÚSICAS E DE INTÉPRETES NO FESTIVAL DE VIOLA JOÃO ALEGRE DO 10º FESTIVAL DE CULTURA POPULAR CAIÇARADA O DIRETOR PRESIDENTE DA FUNDAÇÃO DE ARTE
TORNEIO DE PESCA RECANTO MATA VERDE
TORNEIO DE PESCA RECANTO MATA VERDE APRESENTAÇÃO O Torneio de Pesca no Recanto Mata Verde, localizado na Colônia Cambará Km 18,50 da estrada Alexandra Matinhos/PR 508. Esta aberta a todos, e tem como objetivos
1º ENDURANCE NOTURNO 2015 210km 4 HORAS DE CORRIDA. REGULAMENTO: ORGANIZAÇÃO E SUPERVISÃO: Kartódromo RBC Racing APOIO: JORNAL E TV BALCÃO ORGUEL
1º ENDURANCE NOTURNO 2015 210km 4 HORAS DE CORRIDA REGULAMENTO: ORGANIZAÇÃO E SUPERVISÃO: Kartódromo RBC Racing APOIO: JORNAL E TV BALCÃO ORGUEL 1 - PARTICIPAÇÃO: Para participar do Endurance RBC Racing,
XXXVII COPA NORTE/NORDESTE DE CICLISMO 2014
CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE CICLISMO XXXVII COPA NORTE/NORDESTE DE CICLISMO 2014 Art. 1º - REGULAMENTO OBJETIVO Com o objetivo de desenvolver e difundir o ciclismo em toda a Região Norte e Nordeste, bem
REGULAMENTO 1 OBJETIVO: 2 DATA, LOCAL E HORÁRIO: 3 PERCURSO: 4 REGRAS GERAIS DO EVENTO:
REGULAMENTO O evento DESAFIO DOS ROMEIROS é uma iniciativa de caráter esportivo - social voltada para o público praticante de corrida de rua. A corrida será realizada próximo à época das festividades religiosas
XXXVII COPA NORTE/NORDESTE DE CICLISMO 2014
CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE CICLISMO XXXVII COPA NORTE/NORDESTE DE CICLISMO 2014 Art. 1º - Art. 2º - Art. 3º - REGULAMENTO OBJETIVO Com o objetivo de desenvolver e difundir o ciclismo em toda a Região Norte
REGULAMENTO APRESENTAÇÃO
REGULAMENTO APRESENTAÇÃO O Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo no Estado do Espírito Santo SESCOOP/ES está promovendo o 1º FUTCOOP INFANTIL MASCULINO, que será realizado no mês de julho
REGULAMENTO DA 2ª ETAPA DA COPA SESI DE NATAÇÃO 2015 CAPÍTULO I CAPÍTULO IV CAPÍTULO II CAPÍTULO III
REGULAMENTO DA 2ª ETAPA DA COPA SESI DE NATAÇÃO 2015 CAPÍTULO I DAS FINALIDADES: Art. 1º - A Copa SESI de Natação visa desenvolver a natação entre os atletas não federados no Estado de Goiás. Com o objetivo
REGULAMENTO INTERNO DO SETOR NÁUTICO
1 REGULAMENTO INTERNO DO SETOR NÁUTICO Aprovado pelo Ato Deliberativo nº 003/2001 Reunião 20.06.01 Do Objetivo Art. 1º - Estabelecer norma reguladora para utilização das dependências, dos equipamentos,
Projeto O COEP e a Escola Caminhando Juntos na Construção da Cidadania FESTIVAL DE MÚSICA - 2013 REGULAMENTO
Comitê de Entidades no Combate à Fome e pela Vida Projeto O COEP e a Escola Caminhando Juntos na Construção da Cidadania FESTIVAL DE MÚSICA - 2013 REGULAMENTO www.coepbrasil.org.br [email protected]
Art. 1 O presente documento regulamenta em linhas gerais os VI Jogos Internos Colégio Sólido.
2015 I- DA APRESENTAÇÃO Art. 1 O presente documento regulamenta em linhas gerais os VI Jogos Internos Colégio Sólido. II- DA IDENTIFICAÇÃO Art. 2 Aos professores de Educação Física do Colégio compete a
XII Gincana Municipal de Minas do Leão 2016
XII Gincana Municipal de Minas do Leão 2016 REGULAMENTO 1.0 Os Objetivos: 1.1.: A XII Gincana Municipal de Minas do Leão é uma promoção da Prefeitura Municipal de Minas do Leão, e será realizada no município
MEIA MARATONA DE ALAGOAS De 13 a 15 de maio de 2016
MEIA MARATONA DE ALAGOAS De 13 a 15 de maio de 2016 REGULAMENTO 1. DAS DENOMINAÇÕES E FINALIDADES A I MEIA MARATONA DE ALAGOAS 5 KM, 10 KM e 21KM, tem como objetivo desenvolver e difundir a prática saudável
REGULAMENTO DA PORTARIA - DOS LOCAIS DE ACESSO AO CLUBE. - DOCUMENTOS A SEREM EXIGIDOS.
REGULAMENTO DA PORTARIA INDICE CAPÍTULO I CAPÍTULO II CAPÍTULO III - DO OBJETIVO. - DOS LOCAIS DE ACESSO AO CLUBE. - DOCUMENTOS A SEREM EXIGIDOS. 1. Dos sócios titulares, seus dependentes e acompanhantes
As Informações serão divulgadas no site www.faculdedemental.com.br e na www.unihorizontes.br. REGULAMENTO I- FINALIDADES
As Informações serão divulgadas no site www.faculdedemental.com.br e na www.unihorizontes.br. Após todos os jogos REGULAMENTO I- FINALIDADES ARTIGO 1º - O TORNEIO FUTSAL DA FACULDADE NOVOS HORIZONTES,
REGULAMENTO TÉCNICO CAMPEONATO METROPOLITANO DE MOUNTAIN BIKE 2016
REGULAMENTO TÉCNICO CAMPEONATO METROPOLITANO DE MOUNTAIN BIKE 2016 APRESENTAÇÃO Art. 1º O Campeonato Metropolitano de Mountain Bike é realizado pela empresa Pro Bike Adventure, que já está à frente deste
REALIZAÇÃO: NOVE DE JULHO CASA VERDE
6ª COPA NOVE DE JULHO DE FUTEBOL AMADOR 2016 REALIZAÇÃO: NOVE DE JULHO CASA VERDE 1 REGULAMENTO DA 6ª COPA NOVE DE JULHO 2016 CAPITULO I Da PARTICIPAÇÃO Esta copa contará com a participação de 48 (quarenta
REGULAMENTO DA GINCANA UNIJUÍ MINHA ESCOLA É DEZ Edição 2011
REGULAMENTO DA GINCANA UNIJUÍ MINHA ESCOLA É DEZ Edição 2011 Capítulo I Das Disposições Preliminares Art. 1º. O presente documento regulamenta a Gincana UNIJUÍ MINHA ESCOLA É DEZ, promovida e organizada
REGULAMENTO. Duplas Mistas: Formada por um integrante do sexo masculino e outro do sexo feminino.
REGULAMENTO A Prova de Corrida de Rua Meia Maratona SESC de Revezamento tem como objetivo promover a qualidade de vida dos empregados do comércio de bens, serviços e turismo, seus dependentes e da comunidade
RANKING EM UMA CATEGORIA
RANKING SHB - 2015 REGULAMENTO 1. PARTICIPAÇÃO : 1.1 Pontuarão no RANKING 2015 da SHB, sócios registrados e cavalos registrados (pontuação atribuída ao cavaleiro), exceto cavalos novos) com as taxas de
Regulamento da 3ª Corrida Rústica de São Francisco de Assis.
Regulamento da 3ª Corrida Rústica de São Francisco de Assis. Modalidade 8 km I INSCRIÇÕES As inscrições estarão abertas a partir de junho de 2016, tendo um limite de 300 atletas. Caso o número de vagas
Rural Corre 2014. 9 km, 6 km e 3kmcorrida/caminhada 18.05 inicio às 7h45min. 500metros para crianças 17.05 às 16h. 30min. 17 e 18 de maio REGULAMENTO
REGULAMENTO Informações Gerais A o evento acontecerá no dia de 2014, proporcionando a toda comunidade esportiva e a todos os participantes um evento de grande confraternização.. As provas serão organizadas
Regulamento do Laboratório de Controle Operacional - LCO TÍTULO I DOS OBJETIVOS E USUÁRIOS. CAPÍTULO I Dos Objetivos
MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS REGIONAL CATALÃO UNIDADE ACADÊMICA ESPECIAL DE MATEMÁTICA E TECNOLOGIA Regulamento do Laboratório de Controle Operacional - LCO TÍTULO I DOS OBJETIVOS
REGULAMENTO COPA NOVOS HORIZONTES DE FUTSAL 2014
REGULAMENTO COPA NOVOS HORIZONTES DE FUTSAL 2014 I - FINALIDADES ARTIGO 1º - A COPA NOVOS HORIZONTES DE FUTSAL, na categoria masculino/adulto, tem por finalidade congregar os alunos das unidades do Santo
REGULAMENTO GERAL CAPITULO I DAS DISPOSIÇÕES GERAIS CAPITULO II DOS OBJETIVOS DA GINCANA
REGULAMENTO GERAL CAPITULO I DAS DISPOSIÇÕES GERAIS Art. 1º Este Regulamento dispõe sobre a organização e realização da XXIII GINCANA DA COPERIL. Art. 2º Todos os alunos que participarem da Gincana estarão
GINCANA DO CENTENÁRIO
Tema: GINCANA DO CENTENÁRIO Regulamento Instituto Federal Espírito Santo: um século de tradição em educação profissional e tecnológica 1. INTRODUÇÃO Em uma perspectiva crítica, Meszaros (1981) aponta que
REGULAMENTO DAS BIBLIOTECAS. Art. 2º As Bibliotecas da Univás estão a serviço da comunidade, oferecendo aos usuários:
REGULAMENTO DAS BIBLIOTECAS CAPÍTULO I DA FINALIDADE Art. 1 Este Regulamento normatiza o funcionamento das Bibliotecas da Universidade do Vale do Sapucaí Univás, mantida pela Fundação de Ensino Superior
PAIHCbKA PHA PY A CO OBEÑ FOLCLORE UCRANIANO SOLOVEY Rua Pandia Calógeras, 374 Niterói Canoas RS Fone: (51) 9842 0088 / 9815 3294 www.solovey.com.
XXII FESTIVAL DE DANÇAS UCRANIANAS PORTO ALEGRE 2015 REGULAMENTO O presente regulamento visa à interação dos grupos participantes do XXII FESTIVAL DE DANÇAS UCRANIANAS. I. DA DATA E LOCAL Art. 1 O XXII
APOIO EVIDÊNCIA PROMOTIONS CERVEJARIA FEMSA
II COPA CINQUENTÃO BOTAFOGO DE FUTEBOL AMADOR APOIO EVIDÊNCIA PROMOTIONS CERVEJARIA FEMSA Acesse o site WWW.BOTAFOGODEGUAIANASES.COM.BR REALIZAÇÃO: ACOCESP: Promoções de Eventos e Coordenação de Esporte
REGULAMENTO 3ª COPA SPORT KART MG - EDIÇÃO 2016/01 VERSÃO 1 08/12/2015
REGULAMENTO 3ª COPA SPORT KART MG - EDIÇÃO 2016/01 VERSÃO 1 08/12/2015 Art. 1º - DA ORGANIZAÇÃO DO CAMPEONATO. 1. Este campeonato de kart amador tem como idealizadora a COMISSÃO ORGANIZADORA SPORT KART
REGULAMENTO. CAPÍTULO I Definições e Objetivos
REGULAMENTO CAPÍTULO I Definições e Objetivos Art.1 : O VIII Festival de Teatro Velha Joana, tem o objetivo de mobilizar a classe artística, grupos, companhias, coletivos de teatro, instituições culturais,
6ª CORRIDA DO FOGO DO CORPO DE BOMBEIROS MILITAR DE LIMOEIRO DO NORTE/CE - 2012 (2ª SEÇÃO DE BOMBEIROS DO 4º GRUPAMENTO DE BOMBEIROS)
6ª CORRIDA DO FOGO DO DE LIMOEIRO DO NORTE/CE - 2012 (2ª SEÇÃO DE BOMBEIROS DO 4º GRUPAMENTO DE BOMBEIROS) 1 R E G U L A M E N T O Art. 1º - A 6ª corrida do fogo/2012 do Corpo de Bombeiros Militar de Limoeiro
5. Um mesmo aluno não poderá integrar mais de uma equipe.
Regulamento Desafio FACAMP DESAFIO DA BOLSA DE VALORES BM&F BOVESPA O DESAFIO FACAMP 2016 Desafio da Bolsa de Valores BM&F BOVESPA, realizado pela FACAMP - Faculdades de Campinas tem por finalidade principal
FUNDAÇÃO NACIONAL DO LIVRO INFANTIL E JUVENIL Seção Brasileira do IBBY. Disposições Gerais
FUNDAÇÃO NACIONAL DO LIVRO INFANTIL E JUVENIL Seção Brasileira do IBBY REGULAMENTO DO 21º CONCURSO FNLIJ OS MELHORES PROGRAMAS DE INCENTIVO À LEITURA JUNTO A CRIANÇAS E JOVENS DE TODO O BRASIL 2016 Disposições
Largo Irmãos Vetter 04 a 14 de Junho de 2015 REGULAMENTO DA FEIRA DE ARTESANATO DA FESTA DO SAPATO
Largo Irmãos Vetter 04 a 14 de Junho de 2015 REGULAMENTO DA FEIRA DE ARTESANATO DA FESTA DO SAPATO DAS MANIFESTAÇÕES Art. 1º A Festa do Sapato é uma iniciativa da Fundação Cultural de Campo Bom, com participação
REGULAMENTO I º Festival Municipais de Dança Africana e Afro-Brasileira de Macaé
REGULAMENTO I º Festival Municipais de Dança Africana e Afro-Brasileira de Macaé SEÇÃO I DOS OBJETIVOS Art. 1 - O I º Festival de Dança Africana e Afro-Brasileira de Macaé de Macaé é uma ação que visa
REGULAMENTO Informações Gerais
REGULAMENTO Informações Gerais A 2º Corrida Solidária Lar Anália Franco EcoVillas do Lago surge com intuito de unir esporte, lazer e solidariedade em um único evento. Realizada no Ecovillas do Lago, condomínio
EDITAL DO SEGUNDO PROCESSO SELETIVO UNIFICADO DO ANO 2016 DA FACULDADE DE DIREITO MILTON CAMPOS E FACULDADE DE ADMINISTRAÇÃO MILTON CAMPOS.
EDITAL DO SEGUNDO PROCESSO SELETIVO UNIFICADO DO ANO 2016 DA FACULDADE DE DIREITO MILTON CAMPOS E FACULDADE DE ADMINISTRAÇÃO MILTON CAMPOS. A Diretora da FACULDADE DE DIREITO MILTON CAMPOS, Profª. Lucia
PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTA MARIA SECRETARIA DE MUNÍPIO DA CULTURA MUSEU DE ARTE DE SANTA MARIA MASM
PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTA MARIA SECRETARIA DE MUNÍPIO DA CULTURA MUSEU DE ARTE DE SANTA MARIA MASM XIII SALÃO LATINO-AMERICANO DE ARTES PLÁSTICAS DE SANTA MARIA Santa Maria 2014 REGULAMENTO DESCRIÇÃO:
A (s) ficha (s) de inscrição e este regulamento poderão ser adquiridos no endereço: www.marataizes.es.gov.br
1º FESTIVAL DE MODA DE VIOLA DE BOA VISTA MARATAIZES ES Data: 15 de Agosto de 2015 Endereço: BOA VISTA MARATAIZES ES Horário: A partir das 19:00hs Premiação: a) 1º lugar: R$ 3.000,00 (três mil reais) e
NORMAS PARA O PROCESSO SELETIVO DE CANDIDATOS AO CURSO SUPERIOR SEQUENCIAL DE FORMAÇÃO ESPECÍFICA EM TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO 2 O SEMESTRE DE 2013
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE CAMPINAS COORDENADORIA DE INGRESSO DISCENTE NORMAS PARA O PROCESSO SELETIVO DE CANDIDATOS AO CURSO SUPERIOR SEQUENCIAL DE FORMAÇÃO ESPECÍFICA EM TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO
Regulamento da. Copa UniBH de. Futsal
Regulamento da Copa UniBH de Futsal FINALIDADE O presente regulamento contêm as normas que regem na 9ª Copa UniBH de Futsal, sendo conhecedores de seu conteúdo todos os inscritos que se submetem sem ressalvas
REGULAMENTO INTERNO DA BIBLIOTECA FACULDADE SÃO CAMILO-MG
1 REGULAMENTO INTERNO DA BIBLIOTECA FACULDADE SÃO CAMILO-MG CAPÍTULO I Disposição preliminares Art 1º A Biblioteca da Faculdade São Camilo-MG tem por objetivo geral apoiar as atividades de ensino-aprendizagem
1ºTorneio Bancário Society de Clubes Paulista REGULAMENTO 2015
REGULAMENTO 2015 1º Torneio Bancário Society de Clubes Paulista 2015, é uma promoção da Secretaria de Esporte do Sindicato dos Bancários, e tem por finalidade efetuar o congraçamento entre os bancários
Prefeitura Municipal de Jataí Secretaria de Cultura Museu de Arte Contemporânea
Prefeitura Municipal de Jataí Secretaria de Cultura Museu de Arte Contemporânea 1- DOS OBJETIVOS EDITAL 2016 15º SALÃO NACIONAL DE ARTE JATAÍ - GO REGULAMENTO 1.1- O 15º Salão Nacional de Arte é uma realização
I COPA PERNAMBUCO DE DOMINÓ DE SURDOS REGULAMENTO GERAL
I COPA PERNAMBUCO DE DOMINÓ DE SURDOS REGULAMENTO GERAL CAPÍTULO 1 DAS DISPOSIÇÕES INICIAIS Artigo 1º. Este regulamento é o documento é o conjunto das disposições que regem a I Copa Pernambuco de Dominó
REGULAMENTO CORRIDA SÃO SEBASTIÃOZINHO
REGULAMENTO CORRIDA SÃO SEBASTIÃOZINHO I PROVA Artigo 1º. A 1ª Corrida De São Sebastiãozinho 2016 Montes Claros será realizada no Domingo, dia 17 de Janeiro de 2016. Artigo 2º. A concentração da prova
REGULAMENTO PROMOÇÃO DIA DAS MÃES
REGULAMENTO PROMOÇÃO DIA DAS MÃES 1-O Salão Beleza Mágica Coiffeur, com sede em São Pedro da Aldeia, no endereço rua 12 de outubro nº07 - CEP:28940.000 RJ, realizará sorteio da "Promoção Dia das Mães"
REGULAMENTO 1. DA PROVA
REGULAMENTO O evento Sigma Run Corrida e Caminhada da Saúde é uma iniciativa da Clinica Sigma de caráter esportivo-social, dirigida ao público praticante de caminhada e corrida de rua. 1. DA PROVA 1.1
EDITAL 02 2014/15 CONCURSO DISTRITAL DE ORATÓRIA DISTRITO 4560 GESTÃO 2014/15
EDITAL 02 2014/15 CONCURSO DISTRITAL DE ORATÓRIA DISTRITO 4560 GESTÃO 2014/15 REGULAMENTO OFICIAL I - DA ORGANIZAÇÃO Artigo 1º - A organização do Concurso Distrital de Oratória (neste instrumento designado
UNIVERSIDADE PRESBITERIANA MACKENZIE REGULAMENTO INTERNO DA BIBLIOTECA GEORGE ALEXANDER. Capítulo I Disposições Preliminares
UNIVERSIDADE PRESBITERIANA MACKENZIE REGULAMENTO INTERNO DA BIBLIOTECA GEORGE ALEXANDER Capítulo I Disposições Preliminares Art. 1º Este regulamento disciplina o funcionamento da Biblioteca George Alexander
ESTADO DE ALAGOAS Secretaria Estadual da Promoção da Paz FESTIVAL DE MÚSICA: SÃO MIGUEL CANTA PAZ POR UMA CULTURA DE PAZ, PARTICIPE DESTA MUDANÇA.
ESTADO DE ALAGOAS Secretaria Estadual da Promoção da Paz FESTIVAL DE MÚSICA: SÃO MIGUEL CANTA PAZ POR UMA CULTURA DE PAZ, PARTICIPE DESTA MUDANÇA. EDITAL-REGULAMENTO A SECRETARIA MUNICIPAL DA INFÂNCIA,
REGULAMENTO 1º DESAFIO DO BOSQUE
REGULAMENTO 1º DESAFIO DO BOSQUE 1- A Prova 1. PROVA, FINALIDADE E ORGANIZAÇÃO 1.1 A prova pedestre DESAFIO DO BOSQUE, doravante denominado EVENTO, será realizada no dia 04 de Outubro de 2015 na cidade
REGULAMENTO 2ª CORRIDA e CAMINHADA de S. MARTINHO
REGULAMENTO 2ª CORRIDA e CAMINHADA de S. MARTINHO 1. ORGANIZAÇÃO É uma coorganização do C.E.R. (Centro de Educação e Recreio) com sede na Rua António Carlos Vidal, 3840-411 VAGOS, e da C.M.V. (Câmara Municipal
NORMAS DE CONVIVÊNCIA
NORMAS DE CONVIVÊNCIA Prezado aluno, Através deste manual, que deve ser consultado sempre que necessário, você terá acesso a informações sobre a estrutura e funcionamento do colégio e sobre os procedimentos
REGULAMENTO DO CAMPEONATO PAULISTA DE LANÇAMENTO LIMITADO DE 2016
REGULAMENTO DO CAMPEONATO PAULISTA DE LANÇAMENTO LIMITADO DE 2016 1-DAS PROVAS E DAS CATEGORIAS DE LANÇAMENTO: 1.1-O Campeonato Paulista de Lançamento Limitado será composto por 04(quatro) provas distintas,
REGULAMENTO Promoção CONFIRMADOS NO ROCK IN RIO
REGULAMENTO Promoção CONFIRMADOS NO ROCK IN RIO PEPSICO DO BRASIL LTDA. Av. Nações Unidas, 14.171, Torre C, 6º andar CEP: 04795-100 - São Paulo - SP CNPJ nº 31.565.104/0001-77 Serão promocionados nesta
4º Semana da Dança de Mogi Guaçu 2 º Campeonato de Dança de Salão de Mogi Guaçu SP 19 de Junho de 2016 ás 14h30 Competição.
4º Semana da Dança de Mogi Guaçu 2 º Campeonato de Dança de Salão de Mogi Guaçu SP 19 de Junho de 2016 ás 14h30 Competição Regulamento 4º Semana da Dança de Mogi Guaçu/ 2º CAMPEONATO DE DANÇA DE SALÃO
16º FESTIVAL UNIVERSITÁRIO DE DANÇA DA UFAM 2015
16º FESTIVAL UNIVERSITÁRIO DE DANÇA DA UFAM 2015 REGULAMENTO GERAL O Festival Universitário de Dança da UFAM (FEUDAN) é uma mostra de caráter competitivo, no qual diversos grupos de dança de Manaus se
ESCOLA TÉCNICA DAMA E FACULDADE DAMA Regulamento Biblioteca DAMA
ESCOLA TÉCNICA DAMA E FACULDADE DAMA Regulamento Biblioteca DAMA 1 INFORMAÇÕES GERAIS A Biblioteca DAMA é um órgão suplementar da Escola Técnica DAMA e Faculdade DAMA, com regulamento próprio, conforme
REGULAMENTO PARA USO DA ACADEMIA DE FITNESS ÍNDICE. CAPÍTULO Artigo Página. I - Do Horário de Funcionamento... 1º 3. II - Das Vedações...
Regulamento Para Uso da Academia de Fitness 2 REGULAMENTO PARA USO DA ACADEMIA DE FITNESS ÍNDICE CAPÍTULO Artigo Página I - Do Horário de Funcionamento... 1º 3 II - Das Vedações... 2º a 3º 3 III - Das
Projeto O COEP e a Escola Caminhando Juntos na Construção da Cidadania X FESTIVAL DE MÚSICA - 2016 REGULAMENTO
Rede Nacional de Mobilização Social Projeto O COEP e a Escola Caminhando Juntos na Construção da Cidadania X FESTIVAL DE MÚSICA - 2016 REGULAMENTO [email protected] www.coepbrasil.org.br [email protected]
REGULAMENTO DA 3ª FECITEJ FEIRA DE CIÊNCIA, INOVAÇÃO E TECNOLOGIA DE JOINVILLE
REGULAMENTO DA 3ª FECITEJ FEIRA DE CIÊNCIA, INOVAÇÃO E TECNOLOGIA DE JOINVILLE A Secretaria Municipal de Educação de Joinville tem por objetivo realizar a 3ª Feira de Ciência, Inovação e Tecnologia de
JÚNIOR/2015 Mostra de Trabalhos do Ensino Fundamental REGULAMENTO
JÚNIOR/2015 Mostra de Trabalhos do Ensino Fundamental REGULAMENTO 1 DENOMINAÇÃO A Mostra de Trabalhos do Ensino Fundamental 2015, neste regulamento denominada MOSTRATEC JUNIOR 2015, é organizada pela Fundação
REGULAMENTO DO I CONCURSO DE FOTOGRAFIAS. Águas Mornas 50 anos
REGULAMENTO DO I CONCURSO DE FOTOGRAFIAS Águas Mornas 50 anos CAPÍTULO I DO OBJETO Art. 1º A Prefeitura Municipal de Águas Mornas, através de sua Secretaria de Educação, Cultura e Desportos, em comemoração
REGULAMENTO CORRIDA DA EMANCIPAÇÃO 2015
REGULAMENTO CORRIDA DA EMANCIPAÇÃO 2015 1. DISPOSIÇÕES INICIAIS 1.1. Todas as pessoas envolvidas na prova, bem como na organização da mesma estão obrigadas a conhecer e acatar o presente regulamento, não
Todos os Atletas estão Assegurados Atleta Seguro www.turistaseguro.com.br
1ª CORRIDA 7K MARINHA DOS 150 ANOS BATALHA NAVAL DO RIACHUELO Dia 06 de Dezembro de 2015 VILA VELHA, VITÓRIA - ES Brasil LARGADA : Prainha, Vila Velha. HORÁRIO : 08:00 horas CHEGADA : Vitória Capitania
REGULAMENTO DO CONCURSO DE ESCOLHA DAS SOBERANAS DA 7ª FEICÁ DE BOA VISTA DO BURICÁ CAPÍTULO I DAS DISPOSIÇÕES GERAIS
REGULAMENTO DO CONCURSO DE ESCOLHA DAS SOBERANAS DA 7ª FEICÁ DE BOA VISTA DO BURICÁ CAPÍTULO I DAS DISPOSIÇÕES GERAIS Art. 1 - O presente regulamento dispõe sobre a realização e funcionamento do Concurso
REGULAMENTO DAS BIBLIOTECAS: CENTRAL E INFANTIL
REGULAMENTO DAS BIBLIOTECAS: CENTRAL E INFANTIL DA NATUREZA Art. 1º - A Biblioteca do Colégio Catarinense, apresentando características inovadoras, alicerçada no conhecimento e na qualidade na prestação
Meia Maratona Estrada Real 2014 e prova de 10Km
Meia Maratona Estrada Real 2014 e prova de 10Km *O presente regulamento está sujeito a possíveis modificações conforme o procedimento previsto no mesmo. Artigo 1 - O Evento A Meia Maratona Estrada Real
REGULAMENTO GERAL 1ª CORRIDA VERÃO FORTALEZA
REGULAMENTO GERAL 1ª CORRIDA VERÃO FORTALEZA Art. 1-1ª Corrida Verão Fortaleza 2014, tem como objetivo de superar e transpor todas as expectativas de alegria na paixão desportivas, surgiu como uma grande
ALPIAGRA 2010 FEIRA AGRÍCOLA E COMERCIAL DE ALPIARÇA REGULAMENTO GERAL
ALPIAGRA 2010 FEIRA AGRÍCOLA E COMERCIAL DE ALPIARÇA REGULAMENTO GERAL A Alpiagra Feira Agrícola e Comercial de Alpiarça é uma organização da Câmara Municipal de Alpiarça. Artigo 1º (Condições de admissão
CONCURSO: AS MELHORES PRÁTICAS DE ESTÁGIO NA PMSP.
CONCURSO: AS MELHORES PRÁTICAS DE ESTÁGIO NA PMSP. A Prefeitura do Município de São Paulo - PMSP, por meio da Secretaria Municipal de Gestão - SMG, mantém o Sistema Municipal de Estágios, que é coordenado
REGULAMENTO DO EVENTO DIA DA SAÚDE
REGULAMENTO DO EVENTO DIA DA SAÚDE 1. 1 EVENTO 1.1 O EVENTO DIA DE SAÚDE apresenta caráter esportivo social dirigido ao público praticante de corrida de rua e tem por objetivo conscientizar a população
PROGRAMA DE RESIDÊNCIA MÉDICA EM PSIQUIATRIA EDITAL 2016
PROGRAMA DE RESIDÊNCIA MÉDICA EM PSIQUIATRIA EDITAL 2016 Manual do Candidato Programa de Residência Médica em Psiquiatria - Parecer SISCNRM 662/2015, Processo N.o 2012-687 1 Sumário: Pág. 1. Introdução
REGULAMENTO DE ESTÁGIO OBRIGATÓRIO DO CURSO DE NUTRIÇÃO CURRÍCULO 2 I INTRODUÇÃO
REGULAMENTO DE ESTÁGIO OBRIGATÓRIO DO CURSO DE NUTRIÇÃO CURRÍCULO 2 I INTRODUÇÃO O estágio curricular do curso de Nutrição é uma atividade obrigatória, em consonância com as Diretrizes Curriculares Nacionais
Regulamento do Circuito das Estações para o 6º Open de Beach Tennis ASBT primavera 2015 04 05 e 06 de setembro
Regulamento do Circuito das Estações para o 6º Open de Beach Tennis ASBT primavera 2015 04 05 e 06 de setembro As inscrições para o 6º OPEN DE BEACH TENNIS ASBT PRIMAVERA 2015 deverão ser feitas através
REGULAMENTO DOS JOGOS INTERNOS DO UNIPÊ JIPÊ 2015
REGULAMENTO DOS JOGOS INTERNOS DO UNIPÊ JIPÊ 2015 Mantenedora Institutos Paraibanos de Educação - IPÊ Campus Universitário - BR 230 - Km 22 - Fone: (83) 2106-9200 - Cx Postal 318 - Cep: 58.053-000 João
5 As duplas candidatas deverão realizar as inscrições nas Secretarias da Uniguaçu, no valor de R$ 40,00, no período de 19 de agosto a 05 de setembro
REGULAMENTO AVOZ Regulamento para inscrição dos candidatos que participarão do Concurso de Interpretes Musicais, intitulado A voz, em comemoração aos 13 anos das Faculdades Integradas Vale do Iguaçu (Uniguaçu),
1º CIRCUITO DE RUA LEÃO FIDELENSE REGULAMENTO
REGULAMENTO O I Circuito de Rua Leão Fidelense será realizado no dia 15 DE NOVEMBRO DE 2015, na cidade de São Fidélis RJ. 1. INSCRIÇÕES VAGAS: As vagas serão limitadas a 100 (cem) atletas. PERÍODO DE INSCRIÇÃO
Aprova o Regulamento da Biblioteca do Campus Curitiba do Instituto Federal do Paraná (IFPR).
RESOLUÇÃO Nº 001/2012 DA DIREÇÃO GERAL Aprova o Regulamento da Biblioteca do Campus Curitiba do Instituto Federal do Paraná (IFPR). O Diretor Geral, no uso de suas atribuições, resolve disciplinar as normas
Regulamento da Biblioteca do Instituto de Seguros de Portugal. Capítulo I ASPECTOS GERAIS
Regulamento da Biblioteca do Instituto de Seguros de Portugal Capítulo I ASPECTOS GERAIS Artigo 1.º Objecto 1. O presente Regulamento estabelece um conjunto de normas a serem observadas e cumpridas pelos
3ª COPA INTER-ADVOGADOS
Data/ Local: Competição: Maio à Julho * início previsto para 26/maio Local: Centro Iraí Pinhais-PR www.centroirai.com.br [email protected] DA PARTICIPAÇÃO: Artigo Primeiro: Só poderão participar
SELEÇÃO PARA ESTAGIÁRIOS
UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS SELEÇÃO PARA ESTAGIÁRIOS NÍVEL SUPERIOR REALIZAÇÃO: Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas U F S C a r EDITAL Nº 013/2016 O Pró-Reitor de Gestão de Pessoas da Universidade
CONCURSO CULTURAL PRATIQUE GENTILEZA NO MEIO AMBIENTE REGULAMENTO
CONCURSO CULTURAL PRATIQUE GENTILEZA NO MEIO AMBIENTE REGULAMENTO 1. DO CONCURSO 1.1. Este é um concurso de caráter exclusivamente cultural e de entretenimento, sem qualquer modalidade de pagamento, nem
REGULAMENTO 1 DADOS DE IDENTIFICAÇÃO DA EMPRESA PROMOTORA
REGULAMENTO 1 DADOS DE IDENTIFICAÇÃO DA EMPRESA PROMOTORA Razão Social: PORTO SHOP S/A Nome Fantasia: Shopping Total Endereço: AV. CRISTÓVÃO COLOMBO, 545 FLORESTA PORTO ALEGRE/RS Inscrição no CNPJ/MF:
