EDITAL Nº 01/2014 I CONCURSO DE IMAGEM FOTOGRÁFICA O IDOSO NO COTIDIANO

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "EDITAL Nº 01/2014 I CONCURSO DE IMAGEM FOTOGRÁFICA O IDOSO NO COTIDIANO"

Transcrição

1 ACADEMIA CEARENSE DE LITERATURA E JORNALI SMO ACLJ ACADEMIA CEARENSE DE ENFERMAGEM ACEN CURSO DE ENFERMAGEM FFOE/UFC EDITAL Nº 01/2014 I CONCURSO DE IMAGEM FOTOGRÁFICA O IDOSO NO COTIDIANO A Academia Cearense de Literatura e Jornalismo ACLJ e a Academia Cearense de Enfermagem ACEN, em parceria o Curso de Enfermagem /Universidade Federal do Ceará tornam público o I Concurso de Imagem fotográfica O Idoso no Cotidiano, com a finalidade de estimular a produção da arte fotográfica e da produção de texto, com o registro do idoso em situações cotidiana, para as comemorações do Dia Internacional do Idoso, instituído em 1991 pela Organização das Nações Unidas (ONU). 1. TEMA O tema social proposto é o cotidiano da pessoa idosa. Busca mostrar, por meio da fotografia e da crônica, o idoso nas mais diversas formas de viver o seu diaa-dia. Tem como objetivo cultural estimular a produção artística contemporânea, promovendo reflexões sobre os mo dos de viver do idoso e estabelecer um diálogo iconográfico e textual com as diversas formas de representar esta fase do ciclo vital. 2. DO OBJETO 2.1 Constitui objeto do presente Edital a seleção de 30 (trinta) imagens fotográficas inéditas e autorais, com seus respectivos textos-legendas, abordando o tema descrito no item 1, para exposição em espaço s físicos adequados, durante a realização dos eventos comemorativos no mês de comemoração da pessoa idosa.

2 3. DA PARTICIPAÇÃO 3.1. Os participantes devem ser alunos de graduação e pós-graduação em Enfermagem dos Cursos de Enfermagem do Estado do Ceará, de instituições públicas ou privadas Deverão inscrever um trabalho autoral individual composto por uma imagem fotográfica nas especificações do item 5, e uma crônica de até 500 caracteres, ambos expressando o mesmo tema: o cotidiano do idoso As peças serão julgadas pelo seu conjunto imagem e texto que devem dialogar entre si, sendo que cada participante poderá se inscrever uma única vez. 4. DAS INSCRIÇÕES E DOS PRAZOS 4.1. As inscrições serão feitas no horário das 14 às 17 horas secretaria da Associação Brasileira de Enfermagem na Rua Paula Rodrigues n. 55 Bairro Fátima. Fortaleza-Ceará. CEP no período de 29de setembro a 10 de outubro de A inscrição será gratuita e efetivada mediante a entrega da cópia fotográfica e da crônica em formato impresso e DVD, acompanhadas da ficha de inscrição preenchida com letra legível. A ficha de inscrição está presente no Anexo 1 deste Edital Os participantes deverão preencher o Termo disponível no Anexo 2, no qual se responsabilizam integralmente pela divulgação das imagens de terceiros, bem como apresentar o Termo de Cessão de direitos assinado pelo(s) fotografado(s) (anexo 3) A inscrição deverá ser feita pelo próprio participante, ou mediante procuração, pública ou particular As inscrições que apresentarem dados incorretos, incompletos ou inverídicos serão automaticamente desclassificadas, durante o processo de triagem As fotografias danificadas que não permitirem a avaliação da comissão julgadora serão previamente desclassificadas durante, o processo de triagem As fotografias entregues junto à ficha de inscrição não serão devolvidas para o participante, seja ele classificado ou não A documentação necessária será Cédula de Identidade (RG) ou outro documento com foto, e comprovante de matrícula atualizada como aluno de graduação ou pós-graduação em Enfermagem no âmbito do Estado do Ceará.

3 4.10. É vedada a inscrição de participante que, sendo aluno de graduação esteja com matrícula inativa ou sendo enfermeiros não esteja vinculado a um programa de pós-graduação lato sensu ou stricto sensu Os resultados serão divulgados no dia 24 de outubro de 2014 por meio eletrônico para os participantes e por rádio e televisão ao público em geral. 5. DAS ESPECIFICAÇÕES 5.1. A cópia fotográfica deverá ser apresentada de acordo com as seguintes especificações, com o objetivo de padronizar a dimensão e a qualidade do material produzido pelos concorrentes e homogeneizar a avaliação dos critérios por parte da comissão julgadora: I - Ser revelada/impressa em papel fotográfico, brilhante ou mate ; II Ter formato a partir do formato A4 (210mmx297mm), com ou sem margem; 5.2. A cópia fotográfica não deve ser dobrada ou enviada com clipes ou grampos A coloração da fotografia é de livre escol ha, também sendo permitidos ajustes de brilho, contraste e cores. 6. DOS CRITÉRIOS DA SELEÇÃO 6.1. Cada participante deverá concorrer com um único trabalho composto por 1 (uma) imagem copiada em papel fotográfico e 1 crônica de até 500 caracteres Serão selecionados 30 (trinta) inscritos para participarem da mostra Idosos e seu Cotidiano, sendo que os 3 (três) primeiros classificados receberão premiação As avaliações das fotografias serão feitas por uma co missão julgadora, composta por um júri técnico, um júri artístico, e um júri literário A equipe técnica composta por membros das entidades participantes será responsável por conferir a documentação apresentada e o preenchimento dos critérios deste Edital. As inscrições validadas serão encaminhadas para a Comissão Julgadora que fará a se leção A comissão julgadora avaliará os trabalhos e elegerá os melhores, conforme os seguintes critérios de avaliação: I - Consonância com o tema; II Criatividade/Originalidade;

4 III - Qualidade fotográfica (técnica) Os participantes selecionados serão informados por e -mail e/ou telefone. 7. DOS CRITÉRIOS DE DESCLASSIFICAÇÃO Serão desclassificados os trabalhos que apresentarem as características abaixo, com vistas a garantir a homogeneidade da avaliação da comissão julgadora sobr e a produção do(s) concorrente(s): I Rasuras ou defeitos; II Imagens registradas; III Imagens que identifiquem órgãos ou ações dos Governos Federal, Estadual e/ou Municipal, ou partidos políticos; IV Imagens de fotos que já tenham sido expostas, publicadas e/ou premiadas em outros concursos ou mostras. VI Dados de identificação e data inseridos digital ou manualmente; VII Outros aspectos que a comissão julgadora venha a apreciar. 8. DA REPRODUÇÃO DAS IMAGENS No ato da inscrição, os participantes cedem ao Curso de Enfermagem da Universidade Federal do Ceará as fotografias inscritas e autorizam o uso das imagens, direta ou indiretamente, total ou parcialmente, em qualquer mídia ou meio físico, visual ou sonoro, inclusive eletrônico e quaisquer outros existentes, compreendendo exemplificativamente as seguintes atividades: reprodução, divulgação, publicação, comunicação, exposição, circulação e exibição audiovisual. Este ato ficará consubstanciado pela inscrição voluntária d o participante ao Concurso. É de responsabilidade única, exclusiva e irrestrita do participante a veracidade das informações por ele prestadas no ato da inscrição e a observância e regularização de toda e qualquer questão concernente à Lei de Direitos Autorais (Lei Federal nº 9.610/98) no que se refere à documentação encaminhada. 9. DA MOSTRA FOTOGRÁFICA 9.1. A Mostra Fotográfica será realizada em local adequado a ser será divulgado durante ou após o concurso dependente das negociações das instituiçõe s promotora.

5 9.2. É facultado aos participantes da Mostra vender cópias de suas obras durante o transcurso do evento, não podendo entregar as peças expostas aos eventuais compradores antes do encerramento da Mostra Todos os inscritos estarão autom aticamente convidados para a abertura da Mostra Fotográfica. 10. DA PREMIAÇÃO: A premiação será uma certificação de participação conferida pelas entidades promotores para os cinco melhores colocados A entrega da certificação aos premiados será no dia 31 de outubro de 2014, às 20:00h, no auditório da Associação de Imprensa ACI. no 4ª andar do Edifício Perboyre e Silva A Casa do Jornalista na Rua Floriano Peixoto 735 Centro. 11. DA CESSÃO DOS DIREITOS AUTORAIS As entidades parceiras do evento reserva m-se o direito de publicação e divulgação das fotografias, sem qualquer tipo de ônus e sem a necessidade de notificação aos participantes/responsáveis legais, assegurada a divulgação da autoria e o reconhecimento dos devidos créditos, na forma da Lei 9.610/98 (Lei de Direitos Autorais), conforme seus Artigos 29 e 79, parágrafos 1º e 2º. 12. DAS DISPOSIÇÕES FINAIS Todas as dúvidas referentes ao Edital podem ser encaminhadas para o e - mail academiacearense@gmail.com Eventuais recursos deverão ser apresentados pelo(s) participante(s) no prazo máximo de 48 horas após a publicação do resultado, por meio de petição simples, cujo julgamento ficará a cargo da Comissão Julgadora, que dará parecer final sobre as questões, não cabendo recursos a qualquer título sobre a sua decisão O ato de inscrição implica a aceitação das normas e condições estabelecidas no presente Edital Os casos omissos neste regulamento serão resolvidos pela Comissão Organizadora Os casos não previstos no presente Edital serão resolvidos por representantes das diretorias da ACEN e ACLJ.

6 ANEXO 1 FICHA DE INSCRIÇÃO Nº (a ser preenchido pela Comissão Organizadora) Data: / / Nome do(a) participante: Endereço: Cidade: UF: CEP: Data de nascimento: RG nº : Telefone 1: ( ) Telefone 2: ( ) Aluno do Curso de Enfe rmagem da: Graduação : ( ) Pós-graduação: Lato sensu ( ) S tricto sensu ( ) Título da obra fotográfica: Título da crônica: Formato da imagem fotográfica: Técnica utilizada: Atesto a veracidade das informações acima prestadas e declaro conhecer e estar ciente e de acordo com o Edital do Concurso de Fotografia O idosos e seu cotidiano Nome por extenso: Assinatura:

7 ANEXO 2 TERMO DE RESPONSABILIDADE DO USO DA IMAGEM DE TERCEIROS Eu,, RG CPF, declaro para os devidos fins que as imagens por mim inscritas no Concurso de Fotografia do Memorial Pontes de Miranda não infringem direitos de terceiros, não incorrem em plágio com reprodução total ou parcial, responsabilizando-me, na esfera cível e penal, pelo descumprimento das normas constantes no regulamento do Edital nº 01/2014., de de (Assinatura do participante)

8 ANEXO 3 TERMO DE AUTORIZAÇÃO DE USO DE IMAGEM Neste ato, Eu,, brasileiro(a), (estado civil) portador(a) da Cédula de identidade RG nº., inscrito(a) no CPF/MF sob nº, residente na Av/Rua, nº., município de, em pleno gozo das minhas faculdades mentais, AUTORIZO aos promotores do Evento a fazer uso de minha imagem em todo e qualquer material gráfico, entre foto grafias e documentos, para publicação e exibição de cunho artístico-cultural e didático-científico, sem finalidade lucrativa, nos termos das ressalvas permissivas do art. 20 do Código Civil Brasileiro. A presente autorização é concedida a título gratuito, abrangendo o uso da minha imagem pessoal em todo território nacional e no exterior, nos seguintes suportes de mídia e veículos de comunicação : (I) out-door; (II) busdoor; folhetos em geral (encartes, mala direta, catálogo, etc.); (III) folder de apresentação; (IV) anúncios em revistas e jornais em geral; (V) home page; (VI) cartazes; (VII) back -light; (VIII) mídia eletrônica (painéis, vídeo-tapes, DVD s, televisão, cinema, programa para rádio; (IX) livros e (X) concursos. Por ser esta a expressão da minha vontade, declaro que nenhum direito pessoal, moral ou patrimonial, oporei em futuro à Profa. Dra. Maria Josefina da Silva, a qualquer título, e assino a presente autorização em 02 (duas) vias de igual teor e forma, na presença de 2 (duas) testemunhas. (Ce), de de 2014 Testemunhas:

9

1º CONCURSO DE FOTOGRAFIAS DO SEMINÁRIO DE EXTENSÃO DA UNIOESTE REGULAMENTO

1º CONCURSO DE FOTOGRAFIAS DO SEMINÁRIO DE EXTENSÃO DA UNIOESTE REGULAMENTO 1º CONCURSO DE FOTOGRAFIAS DO SEMINÁRIO DE EXTENSÃO DA REGULAMENTO Do Concurso: O 1º Concurso de Fotografias do Seminário de Extensão da Unioeste - SEU, tem o objetivo de integrar os extensionistas, estimular

Leia mais

EDITAL CURTA NASSAU 2016.1

EDITAL CURTA NASSAU 2016.1 EDITAL CURTA NASSAU 20161 A UNINASSAU, por intermédio da COORDENAÇÃO DOS CURSOS DE COMUNICAÇÃO SOCIAL, torna pública para conhecimento dos interessados, abertura da edição 20161 do projeto de exibição

Leia mais

EDITAL Nº 01/2015 II CONCURSO DE FOTOGRAFIA MEMORIAL PONTES DE MIRANDA

EDITAL Nº 01/2015 II CONCURSO DE FOTOGRAFIA MEMORIAL PONTES DE MIRANDA EDITAL Nº 01/2015 II CONCURSO DE FOTOGRAFIA MEMORIAL PONTES DE MIRANDA O TRIBUNAL REGIONAL DO TRABALHO DA 19ª REGIÃO, por meio de sua instituição museológica, o Memorial Pontes de Miranda, torna público

Leia mais

REGULAMENTO DO I CONCURSO DE FOTOGRAFIAS. Águas Mornas 50 anos

REGULAMENTO DO I CONCURSO DE FOTOGRAFIAS. Águas Mornas 50 anos REGULAMENTO DO I CONCURSO DE FOTOGRAFIAS Águas Mornas 50 anos CAPÍTULO I DO OBJETO Art. 1º A Prefeitura Municipal de Águas Mornas, através de sua Secretaria de Educação, Cultura e Desportos, em comemoração

Leia mais

REGULAMENTO PARA EXPOSIÇÃO FOTOGRÁFICA CORUMBÁ, MINHA TERRA QUERIDA

REGULAMENTO PARA EXPOSIÇÃO FOTOGRÁFICA CORUMBÁ, MINHA TERRA QUERIDA REGULAMENTO PARA EXPOSIÇÃO FOTOGRÁFICA CORUMBÁ, MINHA TERRA QUERIDA O SESC no Mato Grosso do Sul, torna público o regulamento para exposição fotográfica Corumbá, Minha Terra Querida com a finalidade de

Leia mais

Concurso Fotográfico: VER A CIDADE, Edição Rio Manhuaçu. Regulamento

Concurso Fotográfico: VER A CIDADE, Edição Rio Manhuaçu. Regulamento Concurso Fotográfico: VER A CIDADE, Edição Rio Manhuaçu Regulamento A Faculdade de Ciências Gerenciais de Manhuaçu (FACIG), através do curso de Arquitetura e Urbanismo, institui o CONCURSO DE FOTOGRAFIA

Leia mais

Serviço Público Federal Universidade Federal de Goiás Regional Catalão Departamento Editorial EDITAL Nº 001/2014

Serviço Público Federal Universidade Federal de Goiás Regional Catalão Departamento Editorial EDITAL Nº 001/2014 EDITAL Nº 001/2014 CHAMADA PARA APRESENTAÇÃO DE CONTOS E POEMAS 1º CONCURSO NACIONAL DE CONTOS & POEMAS - ANTOLOGIA 2015 Prêmio FLOR DO IPÊ O DEPECAC d o C a m p u s Catalão da e o Departamento de Letras

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO DE FOTOGRAFIA DO 3º ENCONTRO DE ENFERMAGEM DE EMERGÊNCIA. Enquadramento

REGULAMENTO DO CONCURSO DE FOTOGRAFIA DO 3º ENCONTRO DE ENFERMAGEM DE EMERGÊNCIA. Enquadramento REGULAMENTO DO CONCURSO DE FOTOGRAFIA DO 3º ENCONTRO DE ENFERMAGEM DE EMERGÊNCIA Enquadramento Concurso de fotografia subordinado ao Tema O Cuidar na Enfermagem na Urgência e Emergência, organizado pela

Leia mais

Regulamento Prêmio CNT de Jornalismo 2010

Regulamento Prêmio CNT de Jornalismo 2010 Regulamento Prêmio CNT de Jornalismo 2010 1. Objetivo 1.1. O Prêmio CNT de Jornalismo tem como objetivos estimular, divulgar e prestigiar trabalhos jornalísticos sobre o transporte. Com a finalidade de

Leia mais

EDITAL Nº. 001/2012 4º PRÊMIO SES-MG DE JORNALISMO GOVERNO DO ESTADO DE MINAS GERAIS

EDITAL Nº. 001/2012 4º PRÊMIO SES-MG DE JORNALISMO GOVERNO DO ESTADO DE MINAS GERAIS EDITAL Nº. 001/2012 4º PRÊMIO SES-MG DE JORNALISMO GOVERNO DO ESTADO DE MINAS GERAIS ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL END: RODOVIA PREFEITO AMÉRICO GIANETTI, S/Nº - BAIRRO SERRA VERDE CEP: 31630-901 -

Leia mais

EDITAL Concurso de Criação da Logomarca para Campanha de Autoexame Masculino Nº 01/12

EDITAL Concurso de Criação da Logomarca para Campanha de Autoexame Masculino Nº 01/12 EDITAL Concurso de Criação da Logomarca para Campanha de Autoexame Masculino Nº 01/12 O Reitor da Universidade do Estado de Santa Catarina - UDESC, objetivando a CHAMADA ao Concurso de Criação da Logomarca

Leia mais

REGULAMENTO 6 Prêmio ANTF de Fotografia - 2011

REGULAMENTO 6 Prêmio ANTF de Fotografia - 2011 REGULAMENTO 6 Prêmio ANTF de Fotografia - 2011 1. Objetivo: O 6º Prêmio ANTF de Fotografia tem como objetivo mostrar o desenvolvimento do setor ferroviário de carga brasileiro através de imagens expressivas

Leia mais

FUNDAÇÃO NACIONAL DO LIVRO INFANTIL E JUVENIL Seção Brasileira do IBBY. Disposições Gerais

FUNDAÇÃO NACIONAL DO LIVRO INFANTIL E JUVENIL Seção Brasileira do IBBY. Disposições Gerais FUNDAÇÃO NACIONAL DO LIVRO INFANTIL E JUVENIL Seção Brasileira do IBBY REGULAMENTO DO 21º CONCURSO FNLIJ OS MELHORES PROGRAMAS DE INCENTIVO À LEITURA JUNTO A CRIANÇAS E JOVENS DE TODO O BRASIL 2016 Disposições

Leia mais

CLIQUE CIDADÃO 2015 CONCURSO FOTOGRÁFICO DO MINISTÉRIO PÚBLICO DO PARANÁ REGULAMENTO

CLIQUE CIDADÃO 2015 CONCURSO FOTOGRÁFICO DO MINISTÉRIO PÚBLICO DO PARANÁ REGULAMENTO CLIQUE CIDADÃO 2015 CONCURSO FOTOGRÁFICO DO MINISTÉRIO PÚBLICO DO PARANÁ CAPÍTULO I - DO OBJETO REGULAMENTO Art. 1º. A Procuradoria-Geral de Justiça, com a finalidade de valorizar talentos, incentivar

Leia mais

I Concurso de Fotografia Regulamento

I Concurso de Fotografia Regulamento I Concurso de Fotografia Regulamento A PRAIA É NOSSA O Instituto do Meio Ambiente do Estado de Alagoas (IMA/AL) torna público a abertura do período de inscrições para o I Concurso de Fotografia Ambiental

Leia mais

REGULAMENTO PARA EXPOSIÇÃO CASARIOS DO PORTO, CORUMBÁ- MS

REGULAMENTO PARA EXPOSIÇÃO CASARIOS DO PORTO, CORUMBÁ- MS REGULAMENTO PARA EXPOSIÇÃO CASARIOS DO PORTO, CORUMBÁ- MS O SESC no Mato Grosso do Sul, torna público o regulamento para exposição Casarios do Porto, Corumbá-MS com a finalidade de estimular a produção

Leia mais

REGULAMENTO. I CONCURSO NACIONAL DE FOTOGRAFIA DOS CORREIOS Vá mais longe 1. OBJETIVO

REGULAMENTO. I CONCURSO NACIONAL DE FOTOGRAFIA DOS CORREIOS Vá mais longe 1. OBJETIVO REGULAMENTO 1. OBJETIVO 1.1 O I Concurso Nacional de Fotografia dos Correios tem como objetivos reunir imagens que representem a atuação dos Correios, especialmente a relação da empresa com a sociedade;

Leia mais

AGENDA ADUNIMEP 2016 MEMÓRIAS & DESTINOS

AGENDA ADUNIMEP 2016 MEMÓRIAS & DESTINOS AGENDA ADUNIMEP 2016 MEMÓRIAS & DESTINOS Período de inscrição: de 15 abril a 23 de junho de 2015, na Adunimep (Bloco 4 Campus Taquaral). Comissão de Seleção: Diretoria Executiva da Adunimep. Premiação:

Leia mais

EDITAL CONCURSO CULTURAL DE PRODUÇÃO DE TEXTOS Proteger é Preciso

EDITAL CONCURSO CULTURAL DE PRODUÇÃO DE TEXTOS Proteger é Preciso EDITAL CONCURSO CULTURAL DE PRODUÇÃO DE TEXTOS Proteger é Preciso A Vale e a Fundação Vale, em parceria com a Oficina de Imagens, torna público que estarão abertas as inscrições para o Concurso Cultural

Leia mais

2º PRÊMIO ITAÚ DE FINANÇAS SUSTENTÁVEIS REGULAMENTO 2010

2º PRÊMIO ITAÚ DE FINANÇAS SUSTENTÁVEIS REGULAMENTO 2010 2ºPRÊMIOITAÚDEFINANÇASSUSTENTÁVEIS REGULAMENTO2010 1. OPRÊMIOITAÚDEFINANÇASSUSTENTÁVEIS 1.1. O PRÊMIO ITAÚ DE FINANÇAS SUSTENTÁVEIS, designado neste Regulamento PRÊMIO ITAÚ,emsuasegundaedição,éumainiciativadoItaúUnibancoS.A.(

Leia mais

FESTIVAL UNIVERSITÁRIO DE CRIAÇÃO AUDIOVISUAL

FESTIVAL UNIVERSITÁRIO DE CRIAÇÃO AUDIOVISUAL FESTIVAL UNIVERSITÁRIO DE CRIAÇÃO AUDIOVISUAL I DO FESTIVAL: EDITAL 2014 1.1. O FUSCA (FESTIVAL UNIVERSITÁRIO DE CRIAÇÃO AUDIOVISUAL) é uma atividade de promoção acadêmica e cultural realizada pela Faculdade

Leia mais

CONCURSO GRITO DE GUERRA

CONCURSO GRITO DE GUERRA CONCURSO GRITO DE GUERRA REGULAMENTO CAPÍTULO I - DO CONCURSO GRITO DE GUERRA Art. 1º. O concurso tem como objetivo fomentar a produção de um vídeo com temática de torcidas do IFSC câmpus Araranguá. O

Leia mais

REGULAMENTO DO 44º SALÃO DE ARTE CONTEMPORÂNEA LUIZ SACILOTTO

REGULAMENTO DO 44º SALÃO DE ARTE CONTEMPORÂNEA LUIZ SACILOTTO REGULAMENTO DO 44º SALÃO DE ARTE CONTEMPORÂNEA LUIZ SACILOTTO O Secretário de Cultura e Turismo no uso de suas atribuições legais e considerando as disposições da Lei Municipal nº 5.901/82 e posteriores

Leia mais

III PROMOÇÃO LITERÁRIA CONTAGEM DAS LETRAS

III PROMOÇÃO LITERÁRIA CONTAGEM DAS LETRAS EDUCAÇÃO APRESENTA: REGULAMENTO III PROMOÇÃO LITERÁRIA CONTAGEM DAS LETRAS DE MARÇO A DEZEMBRO DE 2015 REGULAMENTO III PROMOÇÃO LITERÁRIA CONTAGEM DAS LETRAS 1. DO OBJETO A Secretaria de Educação de Contagem,

Leia mais

FESTIVAL UNIVERSITÁRIO DE CRIAÇÃO AUDIOVISUAL

FESTIVAL UNIVERSITÁRIO DE CRIAÇÃO AUDIOVISUAL FESTIVAL UNIVERSITÁRIO DE CRIAÇÃO AUDIOVISUAL I DO FESTIVAL: EDITAL 2015 1.1. O FUSCA (FESTIVAL UNIVERSITÁRIO DE CRIAÇÃO AUDIOVISUAL) é uma atividade de promoção acadêmica e cultural realizada pela Faculdade

Leia mais

APOIO À PUBLICAÇÃO DE LIVROS IMPRESSOS - EDIÇÃO 2014

APOIO À PUBLICAÇÃO DE LIVROS IMPRESSOS - EDIÇÃO 2014 EDITAL INTERNO Nº 126 DE 10 DE SETEMBRO DE 2014 APOIO À PUBLICAÇÃO DE LIVROS IMPRESSOS - EDIÇÃO 2014 O REITOR DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA FLUMINENSE, no uso das atribuições legais

Leia mais

REGULAMENTO 1º PRÊMIO CORREIOS DE JORNALISMO

REGULAMENTO 1º PRÊMIO CORREIOS DE JORNALISMO REGULAMENTO 1º PRÊMIO CORREIOS DE JORNALISMO 1. OBJETIVO O 1º Prêmio Correios de Jornalismo visa reconhecer e estimular a publicação, pela imprensa brasileira, de reportagens que contribuam para a informação

Leia mais

Regulamento Concurso Fotográfico CRN-2. #orgulhotnd

Regulamento Concurso Fotográfico CRN-2. #orgulhotnd Regulamento Concurso Fotográfico CRN-2 DA INSTITUIÇÃO #orgulhotnd Artigo 1º - O Concurso Fotográfico de valorização da atuação do Técnico em Nutrição e Dietética (TND), sem fins lucrativos, foi instituído,

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE PALMAS Secretaria da Saúde Avenida NS 02, AASE 50 (502 Sul), Paço Municipal, Centro CEP 77.021-658 Telefone: (63) 3218-5559

PREFEITURA MUNICIPAL DE PALMAS Secretaria da Saúde Avenida NS 02, AASE 50 (502 Sul), Paço Municipal, Centro CEP 77.021-658 Telefone: (63) 3218-5559 EDITAL Nº. 01, DE 18 DE NOVEMBRO DE 2014 II CONCURSO VIDA NO TRÂNSITO DE JORNALISMO 1. PREÂMBULO 1.1 A de Palmas (SEMUS), órgão gestor do Sistema Único de Saúde (SUS) em Palmas Tocantins, por intermédio

Leia mais

EDITAL Nº 001/2015-SEMJUV DISPÕE SOBRE O CONCURSO PARA CRIAÇÃO DE LOGOTIPO DO ENCONTRO TERESINENSE DE GRAFFITI ENTEGRAF.

EDITAL Nº 001/2015-SEMJUV DISPÕE SOBRE O CONCURSO PARA CRIAÇÃO DE LOGOTIPO DO ENCONTRO TERESINENSE DE GRAFFITI ENTEGRAF. EDITAL Nº 001/2015-SEMJUV DISPÕE SOBRE O CONCURSO PARA CRIAÇÃO DE LOGOTIPO DO ENCONTRO TERESINENSE DE GRAFFITI ENTEGRAF. O Secretário Municipal da Juventude de Teresina, Allan de Miranda Cronemberger,

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO DE REDAÇÃO O que você tem a ver com a corrupção?

REGULAMENTO CONCURSO DE REDAÇÃO O que você tem a ver com a corrupção? Secretaria da Educação Coordenadoria de Ensino e Apoio Pedagógico CENAP REGULAMENTO CONCURSO DE REDAÇÃO O que você tem a ver com a corrupção? A Secretaria Municipal de Educação em parceria com o Ministério

Leia mais

Ministério da Educação Universidade Tecnológica Federal do Paraná Câmpus Londrina Departamento de Engenharia de Materiais

Ministério da Educação Universidade Tecnológica Federal do Paraná Câmpus Londrina Departamento de Engenharia de Materiais Ministério da Educação Universidade Tecnológica Federal do Paraná Câmpus Londrina Departamento de Engenharia de Materiais Londrina, quarta-feira, 02 de Setembro de 2015 Regulamento do Concurso para Criação

Leia mais

I SEARA TEATRAL Festival de Teatro Científico da Seara da Ciência REGULAMENTO GERAL

I SEARA TEATRAL Festival de Teatro Científico da Seara da Ciência REGULAMENTO GERAL I SEARA TEATRAL Festival de Teatro Científico da Seara da Ciência REGULAMENTO GERAL I SEARA TEATRAL é o Festival de Teatro Científico da Seara da Ciência, que visa fomentar o diálogo entre a ciência e

Leia mais

CONCURSO Nº 006/EDITAL Nº016/DC/FCCR/2013 CONCURSO DE DESENHO PATRIMÔNIO CULTURAL DE SÃO JOSÉ DOS CAMPOS, 2013-9ª EDIÇÃO

CONCURSO Nº 006/EDITAL Nº016/DC/FCCR/2013 CONCURSO DE DESENHO PATRIMÔNIO CULTURAL DE SÃO JOSÉ DOS CAMPOS, 2013-9ª EDIÇÃO CONCURSO Nº 006/EDITAL Nº016/DC/FCCR/2013 CONCURSO DE DESENHO PATRIMÔNIO CULTURAL DE SÃO JOSÉ DOS CAMPOS, 2013-9ª EDIÇÃO A FUNDAÇÃO CULTURAL CASSIANO RICARDO, com base nas alíneas "b" e "l" e n, do Art.

Leia mais

BIBLIOTECA NACIONAL DE BRASÍLIA II Bienal Internacional de Poesia de Brasília

BIBLIOTECA NACIONAL DE BRASÍLIA II Bienal Internacional de Poesia de Brasília GOVERNO DE SERGIPE SECRETARIA DE ESTADO DA EDUCAÇÃO GABINETE DO SECRETÁRIO DIVISÃO DE EDUCAÇÃO ESPECIAL NÚCLEO DE ATIVIDADES DE ALTAS HABILIDADES/SUPERDOTAÇÃO BIBLIOTECA NACIONAL DE BRASÍLIA II Bienal

Leia mais

XIV PRÊMIO FUNDAÇÃO CONRADO WESSEL DE ARTE ENSAIO FOTOGRÁFICO 2015

XIV PRÊMIO FUNDAÇÃO CONRADO WESSEL DE ARTE ENSAIO FOTOGRÁFICO 2015 XIV PRÊMIO FUNDAÇÃO CONRADO WESSEL DE ARTE ENSAIO FOTOGRÁFICO 2015 REGULAMENTO I. Introdução 1. O XIV Prêmio FCW de Arte 2015 é promovido pela Fundação Conrado Wessel, situada à Rua Groenlândia, 1120,

Leia mais

1.1. Este Concurso tem caráter exclusivamente cultural, conforme pode ser depreendido da leitura deste Regulamento.

1.1. Este Concurso tem caráter exclusivamente cultural, conforme pode ser depreendido da leitura deste Regulamento. REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL FIDATTI Para você, qual é o significado da palavra CONFIANÇA?" Leia este Regulamento com atenção, ele informa como participar do Concurso Cultural Fidatti ( Concurso ), promovido

Leia mais

PRÊMIO DE JORNALISMO LUÍS CRUZ DE VASCONCELOS

PRÊMIO DE JORNALISMO LUÍS CRUZ DE VASCONCELOS PRÊMIO DE JORNALISMO LUÍS CRUZ DE VASCONCELOS A Ordem dos Advogados do Brasil, Seção Ceará (OAB-CE), lança o Prêmio de Jornalismo Luís Cruz de Vasconcelos, que tem o objetivo de estimular a publicação

Leia mais

Edital Concurso Cultural Tempos de Energia

Edital Concurso Cultural Tempos de Energia Edital Concurso Cultural Tempos de Energia O concurso cultural TEMPOS DE ENERGIA, iniciativa promovida pelo Museu da Energia de São Paulo, tem como objetivo fomentar a produção artística e cultural que

Leia mais

Concurso para Logomarca do Museu da Educação do Distrito Federal

Concurso para Logomarca do Museu da Educação do Distrito Federal Edital Concurso para Logomarca do Museu da Educação do Distrito Federal O Decanato de Extensão da Universidade de Brasília, por meio do projeto de Extensão de Ação Continua Memória da Educação do Distrito

Leia mais

EDITAL 060/2016 CONCURSO PARA CRIAÇÃO DE LOGOTIPOS DOS NÚCLEOS DE AÇÕES INCLUSIVAS NAPNE, NEABI E NUGEDIS

EDITAL 060/2016 CONCURSO PARA CRIAÇÃO DE LOGOTIPOS DOS NÚCLEOS DE AÇÕES INCLUSIVAS NAPNE, NEABI E NUGEDIS EDITAL 060/2016 CONCURSO PARA CRIAÇÃO DE LOGOTIPOS DOS NÚCLEOS DE AÇÕES INCLUSIVAS NAPNE, NEABI E NUGEDIS O Instituto Federal Farroupilha - campus São Borja, por meio da Coordenação de Ações Inclusivas

Leia mais

REGULAMENTO GERAL 5º Edição do Prêmio CISER de Inovação Tecnológica

REGULAMENTO GERAL 5º Edição do Prêmio CISER de Inovação Tecnológica REGULAMENTO GERAL 5º Edição do Prêmio CISER de Inovação Tecnológica 1. O PRÊMIO O Prêmio CISER de Inovação Tecnológica, doravante denominado PRÊMIO, promovido pela Cia. Industrial H. Carlos Schneider (CISER),

Leia mais

COOPERATIVA AGROPECUÁRIA FAMILIAR DE CANUDOS, UAUÁ E CURAÇÁ Edital concurso cultural de Literatura de Cordel 7º Festival Regional do Umbu

COOPERATIVA AGROPECUÁRIA FAMILIAR DE CANUDOS, UAUÁ E CURAÇÁ Edital concurso cultural de Literatura de Cordel 7º Festival Regional do Umbu Edital concurso cultural de Literatura de Cordel 7º Festival Regional do Umbu 1. PROMOÇÃO E REALIZAÇÃO 1.1 A Cooperativa Agropecuária Familiar de Canudos, Uauá e Curaçá (COOPERCUC), promove durante o 7º

Leia mais

Concurso para criação do Logotipo do Escritório Modelo HABITE-SE REGULAMENTO

Concurso para criação do Logotipo do Escritório Modelo HABITE-SE REGULAMENTO Concurso para criação do Logotipo do Escritório Modelo HABITE-SE REGULAMENTO O Instituto Federal de São Paulo, Câmpus Presidente Epitácio abre inscrições para o concurso que selecionará o logotipo do HABITE-SE:

Leia mais

EDITAL N. 004/CCT Boa Vista-RR, 25 de novembro de 2013

EDITAL N. 004/CCT Boa Vista-RR, 25 de novembro de 2013 EDITAL N. 004/CCT Boa Vista-RR, 25 de novembro de 2013 DISPÕE SOBRE O CONCURSO PARA CRIAÇÃO DO LOGOTIPO DO CENTRO DE CIÊNCIA E TECNOLOGIA CCT/UFRR. O Diretor do Centro de Ciência e Tecnologia da Universidade

Leia mais

Regulamento para o concurso para Seleção da Logomarca e Banner para a Campanha de Arrecadação do Óleo

Regulamento para o concurso para Seleção da Logomarca e Banner para a Campanha de Arrecadação do Óleo Regulamento para o concurso para Seleção da Logomarca e Banner para a Campanha de Arrecadação do Óleo 1 OBJETIVOS 2 PARTICIPAÇÃO 3 ABRANGÊNCIA 4 CONCEITO 5 APRESENTAÇÃO DO TRABALHO 6 INSCRIÇÃO 7 SELEÇÃO

Leia mais

GOVERNO DO ESTADO DE SÃO PAULO SECRETARIA DE ESTADO DA CULTURA

GOVERNO DO ESTADO DE SÃO PAULO SECRETARIA DE ESTADO DA CULTURA EDITAL DE CONCURSO PRÊMIO SÃO PAULO DE LITERATURA 2013 O GOVERNO DO ESTADO DE SÃO PAULO, por intermédio de sua Secretaria da Cultura, com sede na Rua Mauá, 51, Luz, São Paulo SP, representada por seu Secretário,

Leia mais

III CONCURSO DE FOTOGRAFIA FAE

III CONCURSO DE FOTOGRAFIA FAE III CONCURSO DE FOTOGRAFIA FAE REGULAMENTO Um olhar para o futuro I PROMOÇÃO E REALIZAÇÃO A. O Concurso de Fotografia da FAE é uma iniciativa promovida pela Coordenação do Núcleo Cultural do Programa de

Leia mais

REGULAMENTO. I CONCURSO DE FOTOGRAFIA Em cada rosto uma história DO OBJETIVO, DAS INSCRIÇÕES, DO CONCURSO, DA PREMIAÇÃO, DAS DISPOSIÇÕES FINAIS

REGULAMENTO. I CONCURSO DE FOTOGRAFIA Em cada rosto uma história DO OBJETIVO, DAS INSCRIÇÕES, DO CONCURSO, DA PREMIAÇÃO, DAS DISPOSIÇÕES FINAIS REGULAMENTO I CONCURSO DE FOTOGRAFIA Em cada rosto uma história DO OBJETIVO, DAS INSCRIÇÕES, DO CONCURSO, DA PREMIAÇÃO, DAS DISPOSIÇÕES FINAIS DO OBJETIVO Art. 1º. O objetivo do Concurso de Fotografias

Leia mais

I CONCURSO FOTOGRÁFICO DO MINISTÉRIO PÚBLICO DO PARANÁ CLIQUE CIDADÃO

I CONCURSO FOTOGRÁFICO DO MINISTÉRIO PÚBLICO DO PARANÁ CLIQUE CIDADÃO I CONCURSO FOTOGRÁFICO DO MINISTÉRIO PÚBLICO DO PARANÁ CLIQUE CIDADÃO REGULAMENTO CAPÍTULO I - DO OBJETO Art. 1º A Procuradoria-Geral de Justiça, com a finalidade de incentivar a integração entre membros

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTA MARIA SECRETARIA DE MUNÍPIO DA CULTURA MUSEU DE ARTE DE SANTA MARIA MASM

PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTA MARIA SECRETARIA DE MUNÍPIO DA CULTURA MUSEU DE ARTE DE SANTA MARIA MASM PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTA MARIA SECRETARIA DE MUNÍPIO DA CULTURA MUSEU DE ARTE DE SANTA MARIA MASM XIII SALÃO LATINO-AMERICANO DE ARTES PLÁSTICAS DE SANTA MARIA Santa Maria 2014 REGULAMENTO DESCRIÇÃO:

Leia mais

EDITAL PARA A MOSTRA FOTOGRÁFICA DO 12º CONGRESSO INTERNACIONAL DA REDE UNIDA

EDITAL PARA A MOSTRA FOTOGRÁFICA DO 12º CONGRESSO INTERNACIONAL DA REDE UNIDA EDITAL PARA A MOSTRA FOTOGRÁFICA DO 12º CONGRESSO INTERNACIONAL DA REDE UNIDA DIFERENÇA SIM, DESIGUALDADE NÃO: PLURALIDADE NA INVENÇÃO DA VIDA A comissão organizadora do 12º Congresso Internacional da

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAPÁ PRÓ-REITORIA DE PESQUISA E PÓS-GRADUAÇÃO EDITORA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAPÁ

UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAPÁ PRÓ-REITORIA DE PESQUISA E PÓS-GRADUAÇÃO EDITORA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAPÁ EDITAL N 14/2016 PROPESPG/EDITORA Concurso da Logomarca da Editora da Universidade Federal do Amapá A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação, por meio da Editora da Universidade Federal do Amapá, no

Leia mais

EDITAL Nº 99, DE 29 DE JULHO DE 2013

EDITAL Nº 99, DE 29 DE JULHO DE 2013 MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE BAIANO REITORIA EDITAL Nº 99, DE 29 DE JULHO DE 2013 CONCURSO DE REDAÇÃO

Leia mais

Edital 001/2013 CONCURSO DE LOGOMARCA PARA O DIRETÓRIO CENTRAL DOS ESTUDANTES

Edital 001/2013 CONCURSO DE LOGOMARCA PARA O DIRETÓRIO CENTRAL DOS ESTUDANTES Edital 001/2013 CONCURSO DE LOGOMARCA PARA O DIRETÓRIO CENTRAL DOS ESTUDANTES CAPÍTULO I DO CONCURSO E SEU OBJETIVO Art. 1º O Diretório Central dos Estudantes torna público o presente edital de CONCURSO

Leia mais

I Concurso Fotográfico CIENCIARTE PPGCF

I Concurso Fotográfico CIENCIARTE PPGCF I Concurso Fotográfico CIENCIARTE PPGCF O CONCURSO É promovido pelo Programa de Pós-Graduação em Ciências Farmacêuticas e tem caráter exclusivamente científico-cultural, não havendo qualquer modalidade

Leia mais

EDITAL INTERNO PPG-PRODBIO. (Concurso de logomarca do Programa de Pós-Graduação em Produtos Bioativos e Biociências)

EDITAL INTERNO PPG-PRODBIO. (Concurso de logomarca do Programa de Pós-Graduação em Produtos Bioativos e Biociências) EDITAL INTERNO PPG-PRODBIO (Concurso de logomarca do Programa de Pós-Graduação em Produtos Bioativos e Biociências) O Programa de Pós Graduação em Produtos Bioativos e Biociências (PPG-ProdBio) torna público

Leia mais

CONCURSO DE FRASES. Ação para Divulgação da Semana Interna de Prevenção de Acidentes no Trabalho SIPAT, que ocorrerá do dia 07 a 11 de abril de 2014.

CONCURSO DE FRASES. Ação para Divulgação da Semana Interna de Prevenção de Acidentes no Trabalho SIPAT, que ocorrerá do dia 07 a 11 de abril de 2014. CONCURSO DE FRASES Ação para Divulgação da Semana Interna de Prevenção de Acidentes no Trabalho SIPAT, que ocorrerá do dia 07 a 11 de abril de 2014. Regulamento do I Concurso de Frase da SIPAT O, Administração

Leia mais

Concurso para criação do novo logotipo ou logomarca para a FUVEST 04-03-2016 EDITAL Nº 01/2016

Concurso para criação do novo logotipo ou logomarca para a FUVEST 04-03-2016 EDITAL Nº 01/2016 EDITAL Nº 01/2016 Concurso para criação do logotipo ou da logomarca da Fundação Universitária para o Vestibular (FUVEST). A Fundação Universitária para o Vestibular (FUVEST) torna público o concurso para

Leia mais

7º CONCURSO CULTURAL DE FOTOGRAFIAS COOPEREMBRAER Tema: Olímpiadas 2016 Meu esporte favorito é... REGULAMENTO

7º CONCURSO CULTURAL DE FOTOGRAFIAS COOPEREMBRAER Tema: Olímpiadas 2016 Meu esporte favorito é... REGULAMENTO 7º CONCURSO CULTURAL DE FOTOGRAFIAS COOPEREMBRAER Tema: Olímpiadas 2016 Meu esporte favorito é.... REGULAMENTO A Cooperativa de Crédito Mútuo dos Empregados da Embraer comunica a todos os seus associados,

Leia mais

EDITAL DO PROGRAMA DE INTERCÂMBIO DE AUTORES BRASILEIROS NO EXTERIOR

EDITAL DO PROGRAMA DE INTERCÂMBIO DE AUTORES BRASILEIROS NO EXTERIOR EDITAL DO PROGRAMA DE INTERCÂMBIO DE AUTORES BRASILEIROS NO EXTERIOR A Fundação Biblioteca Nacional torna público que oferecerá apoio financeiro a editoras estrangeiras com o objetivo de promover a participação

Leia mais

R E G U L A M E N T O

R E G U L A M E N T O R E G U L A M E N T O I CONCURSO MUNICIPAL DE JINGLE CAPÍTULO I - DO OBJETO Art. 1º A Associação Comercial e Industrial de Bagé-ACIBa, a Administração Pública Municipal e as Entidades parceiras, através

Leia mais

EDITAL 01/2015/COORDENAÇÃO DA ESCOLA TÉCNICA DO SUS- ETSUS

EDITAL 01/2015/COORDENAÇÃO DA ESCOLA TÉCNICA DO SUS- ETSUS SECRETARIA DE ESTADO DA SAÚDE DIRETORIA DE UNIDADE DE GESTÃO DE PESSOAS DUGP GERÊNCIA DE DESENVOLVIMENTO E QUALIFICAÇÃO GDQ COORDENAÇÃO DA ESCOLA TÉCNICA DO SUS - ETSUS EDITAL 01/2015/COORDENAÇÃO DA ESCOLA

Leia mais

R E G U L AM E N T O E d i t a l d o Concurso Cultural O que transforma o amanhã? E d i ç ã o 2 014

R E G U L AM E N T O E d i t a l d o Concurso Cultural O que transforma o amanhã? E d i ç ã o 2 014 R E G U L AM E N T O E d i t a l d o Concurso Cultural O que transforma o amanhã? E d i ç ã o 2 014 O Grupo Educacional Opet, por meio de mídias eletrônicas divulga o Regulamento do Concurso Cultural O

Leia mais

15º Salão de Arte Contemporânea de Guarulhos

15º Salão de Arte Contemporânea de Guarulhos PREFEITURA DE GUARULHOS SECRETARIA DE CULTURA DEPARTAMENTO DE ATIVIDADES CULTURAIS SEÇÃO ADMINISTRATIVA DE ARTES VISUAIS 15º Salão de Arte Contemporânea de Guarulhos Regulamento O Secretário de Cultura,

Leia mais

R E G U L A M E N T O

R E G U L A M E N T O R E G U L A M E N T O PRÊMIO CHICO RIBEIRO SOBRE INFORMAÇÃO DE CUSTOS E QUALIDADE DO GASTO NO SETOR PÚBLICO I. DISPOSIÇÕES GERAIS Art. 1º Idealizado pelo Instituto Social IRIS, o PRÊMIO CHICO RIBEIRO SOBRE

Leia mais

25º SALÃO JOVEM ARTE MATO GROSSENSE 2016 REGULAMENTO

25º SALÃO JOVEM ARTE MATO GROSSENSE 2016 REGULAMENTO Diário Oficial Número: 26706 Data: 27/01/2016 Título: EXTRATO DO TERMO DE CONVÊNIO N 060/2015/SEC, ref. ao processo n 676976/2015 Categoria:» PODER EXECUTIVO» SECRETARIAS» CULTURA» EXTRATO Url para acesso

Leia mais

R E G U L A M E N T O

R E G U L A M E N T O R E G U L A M E N T O S Ã O L U Í S / 2 0 1 6 A Universidade Federal do Maranhão (UFMA) por meio da Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Empreendedorismo (PROEXCE) - Departamento de Assuntos Culturais (DAC),

Leia mais

PRÊMIO CNI DE ECONOMIA 2014 REGULAMENTO

PRÊMIO CNI DE ECONOMIA 2014 REGULAMENTO PRÊMIO CNI DE ECONOMIA 2014 REGULAMENTO APRESENTAÇÃO Artigo 1º - Idealizado e instituído pela Confederação Nacional da Indústria, o Prêmio CNI de Economia, cuja periodicidade é anual, tem por finalidade

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO DE ESCOLHA DAS SOBERANAS DA 7ª FEICÁ DE BOA VISTA DO BURICÁ CAPÍTULO I DAS DISPOSIÇÕES GERAIS

REGULAMENTO DO CONCURSO DE ESCOLHA DAS SOBERANAS DA 7ª FEICÁ DE BOA VISTA DO BURICÁ CAPÍTULO I DAS DISPOSIÇÕES GERAIS REGULAMENTO DO CONCURSO DE ESCOLHA DAS SOBERANAS DA 7ª FEICÁ DE BOA VISTA DO BURICÁ CAPÍTULO I DAS DISPOSIÇÕES GERAIS Art. 1 - O presente regulamento dispõe sobre a realização e funcionamento do Concurso

Leia mais

NÚCLEO EXPERIMENTAL DE CINEMA DO MIS CONVOCATÓRIA PRODUÇÃO DE CURTA-METRAGEM 2016 PRIMEIRA EDIÇÃO: GÊNERO TERROR

NÚCLEO EXPERIMENTAL DE CINEMA DO MIS CONVOCATÓRIA PRODUÇÃO DE CURTA-METRAGEM 2016 PRIMEIRA EDIÇÃO: GÊNERO TERROR NÚCLEO EXPERIMENTAL DE CINEMA DO MIS CONVOCATÓRIA PRODUÇÃO DE CURTA-METRAGEM 2016 PRIMEIRA EDIÇÃO: GÊNERO TERROR Esta convocatória, iniciativa do Museu da Imagem e do Som (MIS), instituição da Secretaria

Leia mais

Regulamento do concurso para escolha do Slogan e Logomarca do Programa Tutorial Acadêmico - PTA

Regulamento do concurso para escolha do Slogan e Logomarca do Programa Tutorial Acadêmico - PTA Regulamento do concurso para escolha do Slogan e Logomarca do Programa Tutorial Acadêmico - PTA A Universidade Federal de Alfenas - UNIFAL MG,, por meio do Programa Tutorial Acadêmico - PTA, torna público

Leia mais

ESTADO DE SANTA CATARINA PREFEITURA MUNICIPAL DE PALHOÇA SECRETARIA DE SAÚDE EDITAL DE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO N.

ESTADO DE SANTA CATARINA PREFEITURA MUNICIPAL DE PALHOÇA SECRETARIA DE SAÚDE EDITAL DE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO N. ESTADO DE SANTA CATARINA PREFEITURA MUNICIPAL DE PALHOÇA SECRETARIA DE SAÚDE Avenida Atílio Pedro Pagani, 855, Bairro PassaVinte Parque Residencial Pagani Palhoça/SC CEP: 88132-149 FONE/FAX: (48) 3279-1900

Leia mais

IV FESTIVAL CULTURA DE MÚSICA

IV FESTIVAL CULTURA DE MÚSICA IV FESTIVAL CULTURA DE MÚSICA REGULAMENTO I DO FESTIVAL: 1.1. O IV FESTIVAL CULTURA DE MÚSICA é uma atividade de promoção cultural de abrangência estadual realizada pela Fundação de Telecomunicações do

Leia mais

TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DO AMAPÁ

TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DO AMAPÁ EDITAL DE CONCURSO PARA CRIAÇÃO DA BANDEIRA DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DO AMAPÁ O DESEMBARGADOR MÁRIO GURTYEV DE QUEIROZ, Presidente do, no uso de suas atribuições legais, torna pública a realização

Leia mais

Vamos conhecer o regulamento do Concurso Desenho (Educação Infantil, 1º e 2º ano do Ensino Fundamental) Rede Pública e Conveniada de Ensino do Estado

Vamos conhecer o regulamento do Concurso Desenho (Educação Infantil, 1º e 2º ano do Ensino Fundamental) Rede Pública e Conveniada de Ensino do Estado Vamos conhecer o regulamento do Concurso Desenho (Educação Infantil, 1º e 2º ano do Ensino Fundamental) Rede Pública e Conveniada de Ensino do Estado de Goiás 54 / 2014 CONCURSO DESENHO (Educação Infantil,

Leia mais

Introdução: 1. Objetivo: 2. Período de inscrição. 3. Cronograma

Introdução: 1. Objetivo: 2. Período de inscrição. 3. Cronograma Introdução: Este concurso nacional, promovido pela ABRACOPEL Associação Brasileira de Conscientização para os Perigos da Eletricidade, entidade sem fins econômicos, visa estimular as crianças e os jovens

Leia mais

1 Concurso Cartão de Natal - IMEPAC

1 Concurso Cartão de Natal - IMEPAC CONCURSO FOTOGRÁFICO CARTÃO DE NATAL IMEPAC O INSTITUTO MASTER DE ENSINO PRESIDENTE ANTÔNIO CARLOS, situado na Avenida Minas Gerais, 1889, Centro, na cidade de Araguari/MG, inscrita no CNPJ sob o n.º 11.010.877/0001-80,

Leia mais

Concurso para Propostas do Logotipo do Colegiado de Engenharia de Computação

Concurso para Propostas do Logotipo do Colegiado de Engenharia de Computação Concurso para Propostas do Logotipo do Colegiado de Engenharia de Computação REGULAMENTO O Colegiado de Engenharia de Computação (CECOMP) promove um concurso visando estimular toda a comunidade acadêmica

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO FOTOGRÁFICO FITCATARATAS 2014-1ª EDIÇÃO. 1.1 Homenagear a cidade de Foz do Iguaçu que comemora seu centenário em 2014;

REGULAMENTO CONCURSO FOTOGRÁFICO FITCATARATAS 2014-1ª EDIÇÃO. 1.1 Homenagear a cidade de Foz do Iguaçu que comemora seu centenário em 2014; REGULAMENTO CONCURSO FOTOGRÁFICO FITCATARATAS 2014-1ª EDIÇÃO 1. OBJETIVOS 1.1 Homenagear a cidade de Foz do Iguaçu que comemora seu centenário em 2014; 1.2 Promover a sensibilização dos participantes da

Leia mais

REGULAMENTO IX CONCURSO NACIONAL DE FOTOGRAFIA

REGULAMENTO IX CONCURSO NACIONAL DE FOTOGRAFIA MINISTÉRIO DA JUSTIÇA SECRETARIA NACIONAL DE POLÍTICAS SOBRE DROGAS REGULAMENTO IX CONCURSO NACIONAL DE FOTOGRAFIA CAPÍTULO I - DO OBJETO Art. 1º A Secretaria Nacional de Políticas sobre Drogas SENAD,

Leia mais

UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM ARTES CÊNICAS EDITAL No. 01/2016

UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM ARTES CÊNICAS EDITAL No. 01/2016 UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM ARTES CÊNICAS EDITAL No. 01/2016 SELEÇÃO DE CANDIDATOS ÀS VAGAS DO PROGRAMA DE PÓS- GRADUAÇÃO EM ARTES CÊNICAS (PPG-CEN) PARA O CURSO DE MESTRADO ACADÊMICO

Leia mais

CONCURSO: AS MELHORES PRÁTICAS DE ESTÁGIO NA PMSP.

CONCURSO: AS MELHORES PRÁTICAS DE ESTÁGIO NA PMSP. CONCURSO: AS MELHORES PRÁTICAS DE ESTÁGIO NA PMSP. A Prefeitura do Município de São Paulo - PMSP, por meio da Secretaria Municipal de Gestão - SMG, mantém o Sistema Municipal de Estágios, que é coordenado

Leia mais

UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM ARTES CÊNICAS EDITAL No. 01/2014

UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM ARTES CÊNICAS EDITAL No. 01/2014 UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM ARTES CÊNICAS EDITAL No. 01/2014 SELEÇÃO DE CANDIDATOS ÀS VAGAS DO PROGRAMA DE PÓS- GRADUAÇÃO EM ARTES CÊNICAS PARA O CURSO DE MESTRADO ACADÊMICO PARA

Leia mais

Regulamento. 3. Objetivo do concurso

Regulamento. 3. Objetivo do concurso Regulamento 1. Proponente: Federação das Entidades Assistenciais de Campinas Fundação Odila e Lafayette Álvaro FUNDAÇÃO FEAC, entidade de direito privado de assistência social, de fins não econômicos,

Leia mais

EDITAL Nº 01/2015 - TELESSAÚDE-ES/Ifes PROCESSO SELETIVO EQUIPE MULTIDISCIPLINAR

EDITAL Nº 01/2015 - TELESSAÚDE-ES/Ifes PROCESSO SELETIVO EQUIPE MULTIDISCIPLINAR EDITAL Nº 01/2015 - TELESSAÚDE-ES/Ifes PROCESSO SELETIVO EQUIPE MULTIDISCIPLINAR O Diretor Geral do Campus Vitória do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo (Ifes), no uso

Leia mais

Fundação de Arte e Cultura de Ubatuba

Fundação de Arte e Cultura de Ubatuba EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO N 12/2015 PARA INSCRIÇÕES DE MÚSICAS E DE INTÉPRETES NO FESTIVAL DE VIOLA JOÃO ALEGRE DO 10º FESTIVAL DE CULTURA POPULAR CAIÇARADA O DIRETOR PRESIDENTE DA FUNDAÇÃO DE ARTE

Leia mais

I Concurso de Fotografia do Poder Judiciário de Mato Grosso

I Concurso de Fotografia do Poder Judiciário de Mato Grosso I Concurso de Fotografia do Poder Judiciário de Mato Grosso A Coordenadoria do Programa Bem Viver do Tribunal de Justiça do Estado de Mato Grosso realiza o I Concurso de Fotografia com o tema: " Um olhar

Leia mais

Inscrições para as Mostras Competitivas: 20 de agosto a 21 de setembro de 2009 (data de postagem válida)

Inscrições para as Mostras Competitivas: 20 de agosto a 21 de setembro de 2009 (data de postagem válida) 8º SANTA MARIA VÍDEO E CINEMA 7º SMVC FESTIVAL DE CINEMA DE SANTA MARIA Santa Maria Rio Grande do Sul Brasil 23 a 28 de novembro de 2009 Inscrições para as Mostras Competitivas: 20 de agosto a 21 de setembro

Leia mais

EDITAL N 01/2013/SECULT

EDITAL N 01/2013/SECULT EDITAL N 01/2013/SECULT EDITAL DE OCUPAÇÃO DAS SALAS DE EXPOSIÇÕES FREDERICO TREBBI, INAH D AVILA COSTA E ANTÔNIO CARINGI E DO JARDIM DO CENTRO CULTURAL ADAIL BENTO COSTA O Município de Pelotas, através

Leia mais

SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA, ESPORTE E LAZER FUNDAÇÃO MUNICIPAL DA TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, TELECOMUNICAÇÕES E CULTURA EGBERTO TAVARES COSTA

SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA, ESPORTE E LAZER FUNDAÇÃO MUNICIPAL DA TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, TELECOMUNICAÇÕES E CULTURA EGBERTO TAVARES COSTA SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA, ESPORTE E LAZER FUNDAÇÃO MUNICIPAL DA TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, TELECOMUNICAÇÕES E CULTURA EGBERTO TAVARES COSTA EDITAL DO 1º CONCURSO MUNICIPAL DE POESIA DE FEIRA DE SANTANA

Leia mais

REGULAMENTO VIVO ARTE.MOV 2010 CA no. 0971/001/2009. Mídias Locativas

REGULAMENTO VIVO ARTE.MOV 2010 CA no. 0971/001/2009. Mídias Locativas REGULAMENTO VIVO ARTE.MOV 2010 CA no. 0971/001/2009 Mídias Locativas O Edital Mídias Locativas Vivo arte.mov 2010 é uma iniciativa do arte.mov Festival Internacional de Arte em Mídias Móveis Projeto aprovado

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL À MÃO LIVRE. Capítulo I Organizadora e Vigência

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL À MÃO LIVRE. Capítulo I Organizadora e Vigência REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL À MÃO LIVRE Capítulo I Organizadora e Vigência 1. Este concurso cultural ( Concurso ) será realizado por RGB Restaurantes Ltda., inscrita no CNPJ/MF nº. 62.505.847/0001-85,

Leia mais

CONCURSO DE FRASES SIPAT 2014 EXCLUSIVO PARA FUNCIONÁRIOS DO CENTRO DE ENSINO SÃO LUCAS E FACULDADE SÃO MATEUS

CONCURSO DE FRASES SIPAT 2014 EXCLUSIVO PARA FUNCIONÁRIOS DO CENTRO DE ENSINO SÃO LUCAS E FACULDADE SÃO MATEUS CONCURSO DE FRASES SIPAT 2014 EXCLUSIVO PARA FUNCIONÁRIOS DO CENTRO DE ENSINO SÃO LUCAS E FACULDADE SÃO MATEUS Crie uma frase sobre Prevenção de Acidentes no Trabalho e ganhe prêmios. Inscrições de 30

Leia mais

4º Semana da Dança de Mogi Guaçu 2 º Campeonato de Dança de Salão de Mogi Guaçu SP 19 de Junho de 2016 ás 14h30 Competição.

4º Semana da Dança de Mogi Guaçu 2 º Campeonato de Dança de Salão de Mogi Guaçu SP 19 de Junho de 2016 ás 14h30 Competição. 4º Semana da Dança de Mogi Guaçu 2 º Campeonato de Dança de Salão de Mogi Guaçu SP 19 de Junho de 2016 ás 14h30 Competição Regulamento 4º Semana da Dança de Mogi Guaçu/ 2º CAMPEONATO DE DANÇA DE SALÃO

Leia mais

EDITAL DE CREDENCIAMENTO PARA APRESENTAÇÃO ARTISTICA MUSICAL NA MOSTRA DE MUSICA CANÇÃO DA MATA 2016.

EDITAL DE CREDENCIAMENTO PARA APRESENTAÇÃO ARTISTICA MUSICAL NA MOSTRA DE MUSICA CANÇÃO DA MATA 2016. EDITAL DE CREDENCIAMENTO PARA APRESENTAÇÃO ARTISTICA MUSICAL NA MOSTRA DE MUSICA CANÇÃO DA MATA 2016. O SERVIÇO SOCIAL DO COMÉRCIO, DEPARTAMENTO REGIONAL DO AMAZONAS, entidade de direito, sem fins lucrativos,

Leia mais

5º PRÊMIO NACIONAL DE REDAÇÃO DO PROGRAMA COOPERJOVEM EDIÇÃO 2011 R E G U L A M E N T O

5º PRÊMIO NACIONAL DE REDAÇÃO DO PROGRAMA COOPERJOVEM EDIÇÃO 2011 R E G U L A M E N T O 5º PRÊMIO NACIONAL DE REDAÇÃO DO PROGRAMA COOPERJOVEM EDIÇÃO 2011 R E G U L A M E N T O ÍNDICE APRESENTAÇÃO... 3 OBJETIVO... 3 COMISSÃO NACIONAL ORGANIZADORA DO PRÊMIO... 3 CATEGORIAS E TEMAS... 3 PARCERIA...

Leia mais