apresenta Saiba mais em: gamaitaly.com.br/lineasalute

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "apresenta Saiba mais em: gamaitaly.com.br/lineasalute"

Transcrição

1

2

3 apresenta A busca pelo equilíbrio e pela qualidade de vida é uma preocupação cada vez mais presente em nosso cotidiano. E nós, da GA.MA Italy, acreditamos que a vida merece ser vivida com completo conforto e harmonia, mesmo em meio à correria do dia a dia. Pensando nisso, apresentamos a Linea Salute, projetada dentro de um novo conceito para produtos da linha de bem-estar e saúde, que vão te ajudar a cuidar do seu bem mais valioso: a saúde. A linha conta com equipamentos com um design clean e moderno, aliados ao bem-estar e à elegância, para combinar com qualquer ambiente de sua casa. Linea Salute, qualidade de vida que se sente. Saiba mais em: gamaitaly.com.br/lineasalute

4

5 BALANÇAS Para aqueles que querem controlar o peso ou que já tem uma rotina de exercícios aliada à alimentação balanceada: a balança digital é o aparelho ideal para acompanhar a sua evolução. Balança digital: informa o peso do usuário através de um visor digital. Balança digital com parâmetros corporais: através de dados do usuário (como idade e gênero) e de uma corrente imperceptível de eletrodos que percorrem o corpo, a balança informa o peso, a massa muscular, taxa de gordura e porcentagem de água. Pode ou não contar com conectividade Bluetooth, que permite acompanhar e compartilhar resultados.

6

7 FIT TECH Completa, com medidas precisas e com memória para 8 usuários, a balança Fit Tech reúne os principais atributos para quem busca por um lifestyle mais saudável. Para o acompanhamento integral de toda a evolução dos resultados, o produto oferece o aplicativo Smart Scale onde é possível conectar o smartphone via Bluetooth ademais de verificar os resultados ao longo do tempo, é possível compartilhá-lo com seu nutricionista através de SMS ou s. Além de contar com capacidade de até 150kg, vem também com um sensor de alta precisão, garantindo medição dos parâmetros: gordura corporal, água, massa muscular e massa óssea. BALANÇAS Conectividade Bluetooth: acompanhamento de resultados ao longo do tempo. Sensor de alta precisão Parâmetros corporais: gordura corporal, água, massa muscular e massa óssea Multiusuários Visor LCD Digital de 59 x 55.7mm *Suporta Bluetooth 4.0 para IOS 5/6/7 e Android 4.3 ou superior. CÓDIGOS WBCSC EAN: DUN:

8 FIT ULTRA BALANÇAS A balança Fit Ultra conta com capacidade de pesagem de até 150kg e memória para 10 usuários, indicando de maneira rápida e precisa o peso, além de possuir a capacidade de medir parâmetros corporais como: gordura, água, massa muscular e massa óssea. Ideal para quem procura sempre acompanhar a evolução de resultados. Funciona com 2 pilhas AAA. Sensor de alta precisão Parâmetros corporais: peso, gordura, água, massa muscular e massa óssea. Multiusuários Visor LCD Digital de 60 x 55 mm 150KG Capacidade: 150kg CÓDIGOS WBCSC EAN: DUN:

9 FIT CARE Com capacidade de 180kg, a balança Fit Care é equipada com sensor de alta precisão, garantindo total exatidão em todas as pesagens. Dispõe de visor digital de LCD, para uma leitura mais clara, e a sua estrutura é formada por uma plataforma de vidro temperado ultra resistente. E mais: funciona com bateria de lítio CR2032 e conta com indicador de bateria baixa e sobrecarga. BALANÇAS Sensor de alta precisão Visor LCD de 59 x 55.7mm Capacidade: 180kg Plataforma de vidro temperado Indicador de bateria baixa e sobrecarga CÓDIGOS WBCSC EAN: DUN:

10 TABELA COMPARATIVA - BALANÇAS BALANÇAS CONECTIVIDADE BLUETOOTH CAPACIDADE GRADUAÇÃO ALIMENTAÇÃO DIMENSÕES APROXIMADAS (CM) (L x A) PARÂMETROS CORPORAIS (TAXA DE GORDURA, ÁGUA, ETC) FIT TECH Sim 150 kg 0,1kg 4 pilhas AAA 31 x 31 Sim FIT ULTRA Não 150 kg 0,1kg 2 pilhas AAA 31 x 31 Sim FIT CARE Não 180 kg 0,1kg Bateria 26 x 26 Não

11 MASSAGEADORES A massagem é uma técnica que ajuda a relaxar e a descontrair o corpo e a mente. O massageador é um aparelho que proporciona todo o bem estar que uma massagem pode oferecer. Toner: auxilia na promoção do relaxamento e na modelagem do corpo. Pessoais: são ergonômicos e promovem uma intensa massagem que ajuda a relaxar e alivar a tensão. Almofada: em forma de almofada, são massageadores que além de poderem ser usados na cabeça e na nuca, podem ser usado em outras partes do corpo, como pernas. *produto para uso doméstico e não profissional

12

13 SPA RELAX Com design moderno e acabamentos premium, o Spa Relax é um massageador do tipo almofada perfeito para a área da nuca e cabeça, mas que também pode ser usado em outras áreas. Tem movimentos rotativos nos dois sentidos e luz infravermelha. Além de ser bivolt, conta com um adaptador para carro, trazendo muita praticidade. INFRAVERMELHO MASSAGEADORES ACABAMENTO PREMIUM BOTÃO LIGA/DESLIGA Infravermelho Massagem nos dois sentidos Acabamento Premium Bivolt BIVOLT Com adaptador para carro CÓDIGOS WBCNM EAN: DUN:

14 SPA ULTRA MASSAGEADORES O Spa Ultra é um elegante e ergonômico massageador que vem com 3 acessórios e permite que o usuário se automassageie ou que seja usado em uma outra pessoa. Seu botão de regulagem permite o ajuste da intensidade mais agradável para uma massagem muito mais relaxante. 3 ACESSÓRIOS BOTÃO GIRATÓRIO REGULADOR DE INTENSIDADE Ergonômico Intensidade regulável 3 acessórios ERGONÔMICO Massagem relaxante CÓDIGOS WBCNM V EAN: DUN: WBCNM V EAN: DUN:

15 SPA ANTICELL O Spa Anticell com seus 3 acessórios inclusos, realiza uma massagem intensa e vibratória. A massagem auxilia no combate à fadiga muscular e à celulite. O botão touch e suas intensidades reguláveis, além de um programa automático de massagem fazem do produto ainda melhor. 3 ACESSÓRIOS MASSAGEADORES REGULADOR DE INTENSIDADE Relax & Tone Botão Touch Intensidade regulável BOTÃO LIGA/DESLIGA 3 acessórios CÓDIGOS WBCNM V EAN: DUN: WBCNM V EAN: DUN:

16 TABELA COMPARATIVA - MASSAGEADORES MASSAGEADORES ACESSÓRIOS VOLTAGEM RECOMENDAÇÃO SPA RELAX adaptador para carro Bivolt Auxilia no relaxamento SPA ULTRA 3 acessórios cambiáveis 127V ou 220V SPA ANTICELL 3 acessórios cambiáveis 127V ou 220V Auxilia na eliminação da fadiga e tensão muscular Auxilia no combate à fadiga muscular e à celulite

17 UMIDIFICADORES ULTRASSÔNICOS O uso do umidificador de ar é essencial, pois ameniza significamente os efeitos causados pela estiagem, ajudando a manter a umidade relativa do ar dentro dos parâmetros adequados, trazendo muito mais conforto e bem-estar. Através de frequência ultrassônica, transforma água em névoa fria. É muito silencioso.

18

19 ACQUE ULTRA Com autonomia média de 18h e capacidade de 4,5L, o umidificador Acque Ultra conta com um design moderno e detalhes luminosos, se tornando um objeto de decoração para deixar o ambiente muito melhor, além de contribuir com a promoção do bem estar, principalmente em períodos mais secos. MÉDIA DE 18 HORAS DE AUTONOMIA CAPACIDADE DE 4,5L UMIDIFICADORES TANQUE TRANSPARENTE: QUALIDADE DA ÁGUA A VISTA Capacidade: 4,5 L Alta emissão de névoa Média de 18h de autonomia Detalhes luminosos Bivolt DETALHES LUMINOSOS CÓDIGOS HECHU EAN: DUN:

20 UMIDIFICADORES ACQUE DESIGN O umidificador Acque Design conta com um design clean, projetado de acordo com as últimas tendências em decoração de interiores. Com espaço de armazenagem de 2,3L, compartimento de difusor de fragrância, luz interna e uma média de 10 horas de autonomia, o aparelho proporcionará um ambiente com muito mais bem estar e qualidade de vida para você e sua família. CAPACIDADE DE 2,3L TANQUE TRANSPARENTE: QUALIDADE DA ÁGUA A VISTA MÉDIA DE 10 HORAS DE AUTONOMIA Capacidade: 2,3 L Alta emissão de névoa LUZ INTERNA INDEPENDENTE Média de 10h de autonomia Luz interna independente Difusor de fragrância DIFUSOR DE FRAGRÂNCIA Bivolt CÓDIGOS HECHU EAN: DUN:

21 TABELA COMPARATIVA - UMIDIFICADORES UMIDIFICADORES TIPO CAPACIDADE AUTONOMIA DIMENSÕES APROXIMADAS (CM) (L x A x P) ACQUE ULTRA Ultrassônico 4,5 L 18 horas 23 x 34 x 17 ACQUE DESIGN Ultrassônico 2,3 L 10 horas 17 x 28 x 17

22

23 TERMÔMETROS O termômetro é um item fundamental na caixa de primeiro-socorros de qualquer lar para ser usado na medição da temperatura corporal. Digital: Mede a temperatura através do sensor, que pode ser posicionado via axila, oral ou retal. O resultado aparece em um visor digital intuitivo. Alguns produtos possuem ponta flexível, que proporcionam uma medição mais confortável. Infravermelho: Mede a temperatura através de tecnologia infravermelha sem contato com o corpo/meio do qual se pretende conhecer a temperatura.

24

25 TERMÔMETRO DIGITAL INFRAVERMELHO EASYMED TESTA O termômetro digital infravermelho Easymed é multi-uso, podendo ser usado para medir a temperatura da testa e também de objetos. Com leitura rápida em até 3 segundos e com 10 memórias de temperaturas, ele é ideal para cuidar da saúde e bem estar de toda a família com segurança e eficiência. LEITURA EM ATÉ 3 SEGUNDOS TERMÔMETROS MEDE VIA TESTA VISOR DIGITAL 10 MEMÓRIAS Mede via testa 10 memórias Leitura em até 3 segundos MULTIUSO: MEDE A TEMPERATURA CORPORAL E DE OBJETOS Multi-uso: mede a temperatura corporal e também a de objetos* Exibe a temperatura do ambiente * Produto indicado para uso doméstico CÓDIGOS HECTH EAN: DUN:

26 TERMÔMETROS TERMÔMETRO DIGITAL INFRAVERMELHO EASYMED OUVIDO O termômetro digital infravermelho Easymed Ouvido mede a temperatura, de maneira precisa e rápida, pelo canal auditivo. A leitura é feita imediatamente e o aparelho conta com 10 memórias, para armazenagem de informações sobre as temperaturas. MEDE VIA CANAL AUDITIVO LEITURA IMEDIATA 10 MEMÓRIAS Mede via canal auditivo VISOR DIGITAL 1 10 memórias Leitura imediata BOTÃO LIGA/DESLIGA CÓDIGOS HECTH EAN: DUN:

27 TERMÔMETRO DIGITAL PONTA FLEXÍVEL PRECISION KIDS Com design mais lúdico, o termômetro digital Precision Kids possui ponta flexível e medição rápida a partir de 30 segundos, tornando o ato de medição de temperatura o mais confortável possível. TERMÔMETROS BOTÃO LIGA/DESLIGA VISOR DIGITAL ALERTA SONORO Medição rápida a partir de 30 segundos Ponta flexível PONTA FLEXÍVEL Alerta sonoro CÓDIGOS HECTH EAN: DUN:

28 TERMÔMETRO DIGITAL PONTA FLEXÍVEL PRECISION ULTRA TERMÔMETROS Com medição rápida e precisa a partir de 10 segundos, o termômetro digital Precision Ultra conta com a ponta flexível, conferindo mais conforto durante o uso. ROBUSTO VISOR DIGITAL ALERTA SONORO Medição rápida a partir de 10 segundos Ponta flexível PONTA FLEXÍVEL Alerta sonoro Robusto MEDIÇÃO RÁPIDA A PARTIR DE 10 SEGUNDOS CÓDIGOS HECTH EAN: DUN:

29 TERMÔMETRO DIGITAL PRECISION CARE O termômetro digital Precision Care oferece uma leitura segura e precisa, com medição em 1 minuto e alerta sonoro para temperaturas altas. TERMÔMETROS BOTÃO LIGA/DESLIGA VISOR DIGITAL ALERTA SONORO Medição a partir de 1 minuto Alerta sonoro CÓDIGOS HECTH EAN: DUN:

30 TABELA COMPARATIVA - TERMÔMETROS TERMÔMETROS TIPO PONTA FLEXÍVEL MODO DE MEDIÇÃO (LOCAL) MEMÓRIAS TEMPO DE MEDIÇÃO OUTRAS CARACTERÍSTICAS TERMÔMETRO DIGITAL INFRAVERMELHO EASYMED TESTA Infravermelho Não se aplica Testa 10 memórias Até 3 segundos Mede também temperatura de objetos e exibe a temperatura do ambiente TERMÔMETRO DIGITAL INFRAVERMELHO EASYMED OUVIDO Infravermelho Não se aplica Ouvido 10 memórias Imediato - TERMÔMETRO DIGITAL PONTA FLEXÍVEL PRECISION KIDS Digital Sim Axila, oral, retal Última memória a partir de 30 segundos Tema infantil TERMÔMETRO DIGITAL PONTA FLEXÍVEL PRECISION ULTRA Digital Sim Axila, oral, retal Última memória a partir de 10 segundos Robusto TERMÔMETRO DIGITAL PRECISION CARE Digital Não Axila, oral, retal Última memória a partir de 1 minuto -

31

32 facebook.com/gamaitaly.brasil FEV/2018 instagram.com/gamaitaly gamaitaly.com.br/lineasalute SAC sac@gamaitaly.com.br * As imagens utilizadas neste catálogo são ilustrativas. As informações são sujeitas a alterações sem aviso prévio.

apresenta Saiba mais em: gamaitaly.com.br/saudeebemestar

apresenta Saiba mais em: gamaitaly.com.br/saudeebemestar apresenta A busca pelo equilíbrio e pela qualidade de vida é uma preocupação cada vez mais presente em nosso cotidiano. E nós, da GA.MA Italy, acreditamos que a vida merece ser vivida com completo conforto

Leia mais

apresenta Saiba mais em: gamaitaly.com.br/saudeebemestar

apresenta Saiba mais em: gamaitaly.com.br/saudeebemestar apresenta A busca pelo equilíbrio e pela qualidade de vida é uma preocupação cada vez mais presente em nosso cotidiano. E nós, da GA.MA Italy, acreditamos que a vida merece ser vivida com completo conforto

Leia mais

VÍDEOS. apresenta. Saiba mais em: gamaitaly.com.br/saudeebemestar

VÍDEOS. apresenta. Saiba mais em: gamaitaly.com.br/saudeebemestar apresenta A busca pelo equilíbrio e pela qualidade de vida é uma preocupação cada vez mais presente em nosso cotidiano. E nós, da GA.MA Italy, acreditamos que a vida merece ser vivida com completo conforto

Leia mais

CATÁLOGO SERENE 3º EDIÇÃO/ 2015 SEJA SAUDÁVEL, SEJA SERENE!

CATÁLOGO SERENE 3º EDIÇÃO/ 2015 SEJA SAUDÁVEL, SEJA SERENE! CATÁLOGO SERENE 3º EDIÇÃO/ 2015 SEJA SAUDÁVEL, SEJA SERENE! 1 Proporcionamos momentos de bem-estar e relaxamento, para que você possa manter o corpo em equilíbrio através de produtos de qualidade que auxiliam

Leia mais

Descubra seu melhor perfil!

Descubra seu melhor perfil! Linha Apresenta Linha A GA.MA Italy é uma empresa que está antenada às mais novas tendências e além de produtos para os cabelos, a marca entra no universo de cuidados com a pele e lança a mais nova linha

Leia mais

Informe seu sexo, altura, idade e pese-se. A balança lhe informará sua taxa de gordura/hidratação.

Informe seu sexo, altura, idade e pese-se. A balança lhe informará sua taxa de gordura/hidratação. As balanças que levam a marca Dayhome são provenientes dos melhores fabricantes mundiais de balanças, que seguem rigorosos controles de qualidade. Concedemos garantia de seis meses para a maioria das balanças

Leia mais

CATALOGO-OASIS-2_REV1.indd 1 19/02/ :30

CATALOGO-OASIS-2_REV1.indd 1 19/02/ :30 CATALOGO-OASIS-2_REV1.indd 1 19/02/2019 11:30 CATALOGO-OASIS-2_REV1.indd 2 19/02/2019 11:30 oasis Manual da mulher moderna: se sentir linda e pronta para qualquer ocasião sem ter que gastar horas se arrumando.

Leia mais

TECNOLOGIAS. Cada cabeça de corte do barbeador possui três lâminas que permitem um barbear muito mais eficiente e em menos passadas.

TECNOLOGIAS. Cada cabeça de corte do barbeador possui três lâminas que permitem um barbear muito mais eficiente e em menos passadas. TECNOLOGIAS Tecnologia com lâminas de 0,1 mm de espessura que mantêm 100% da performance de corte. Esta espessura permite que o barbear seja visivelmente mais rente. Cada cabeça de corte do barbeador possui

Leia mais

viva consciente coleção

viva consciente coleção viva consciente coleção 2018-2019 LANÇAMENTO myfit Balança inteligente de análise corporal, com bluetooth e APP para smartphone Tamanho da caixa/embalgem: 28 x 28 x 3 cm Código de barras EAN13: 789853073837-0

Leia mais

Humidificador Ultrassónico silencioso e de baixo consumo que aumenta o grau de humidade e melhora a qualidade do ar da sua casa.

Humidificador Ultrassónico silencioso e de baixo consumo que aumenta o grau de humidade e melhora a qualidade do ar da sua casa. CNP: 7033860 A Almofada Elétrica Dr. Line permite a aplicação de calor no pescoço e costas, assim como em outras áreas do corpo que necessitem dos efeitos relaxantes proporcionados pelo calor. O controlo

Leia mais

Algumas balanças ainda podem ter tamanho extra grande e plataforma em vi dro temperado, oferecendo maior capacidade de peso,

Algumas balanças ainda podem ter tamanho extra grande e plataforma em vi dro temperado, oferecendo maior capacidade de peso, BALANÇAS Balanças Algumas balanças ainda podem ter tamanho extra grande e plataforma em vi dro temperado, oferecendo maior capacidade de peso, além de armazenar dados de usuários, para medições fre qüentes

Leia mais

Sempre empenhada em oferecer qualidade e inovação em seus produtos, a Balmak apresenta para o mercado a coleção 2012/2013 de balanças ACTLIFE.

Sempre empenhada em oferecer qualidade e inovação em seus produtos, a Balmak apresenta para o mercado a coleção 2012/2013 de balanças ACTLIFE. 1 Sempre empenhada em oferecer qualidade e inovação em seus produtos, a Balmak apresenta para o mercado a coleção 2012/2013 de balanças ACTLIFE. Uma linha inteligente, com design moderno e tecnologias

Leia mais

as balanças que levam a marca Dayhome são provenientes dos melhores fabricantes mundiais de balanças, que seguem rigorosos controles de qualidade.

as balanças que levam a marca Dayhome são provenientes dos melhores fabricantes mundiais de balanças, que seguem rigorosos controles de qualidade. as balanças que levam a marca Dayhome são provenientes dos melhores fabricantes mundiais de balanças, que seguem rigorosos controles de qualidade. concedemos garantia de seis meses para a maioria das balanças

Leia mais

SUPREENDA-SE: Imagine balanças incríveis para uso doméstico, que se apresentam através de uma das mais admiradas e respeitadas marcas do mercado.

SUPREENDA-SE: Imagine balanças incríveis para uso doméstico, que se apresentam através de uma das mais admiradas e respeitadas marcas do mercado. SUPREENDA-SE: Imagine balanças incríveis para uso doméstico, que se apresentam através de uma das mais admiradas e respeitadas marcas do mercado. Seja bem vindo a COLEÇÃO ACTLIFE 2014/2015 da BALMAK! Uma

Leia mais

Manual do Usuário. Balança digital. & Analisador Corporal W939

Manual do Usuário. Balança digital. & Analisador Corporal W939 Manual do Usuário Balança digital & Analisador Corporal W939 MANUAL DO USUÁRIO Parabéns, pela aquisição do sua nova Balança Digital & Analisador Corporal W939 WISO. Antes de usar seu novo produto é muito

Leia mais

INOX SUPERFÍCIE BÁSCULA DE BAÑO PB 2330 BÁSCULA DE BAÑO PB Analizador fitness ELECTRODOMÉSTICOS

INOX SUPERFÍCIE BÁSCULA DE BAÑO PB 2330 BÁSCULA DE BAÑO PB Analizador fitness ELECTRODOMÉSTICOS ELECTRODOMÉSTICOS 2016-2017 BÁSCULA DE BAÑO PB 2330 Báscula de baño electrónica. Dispositivo LCD con luz. Gran superficie de bambú. Bajo consumo / Indicador de sobre-carga. Capacidad máxima: 150kg. Dimensiones:30x30x3

Leia mais

balanças digitais e analógicas

balanças digitais e analógicas BALANÇAS PLENNA: VOCÊ EM BOA COMPANHIA. A Plenna iniciou suas atividades produzindo balanças analógicas e não demorou para se tornar líder em seu segmento. Pesquisando e utilizando novas tecnologias, adaptou-se

Leia mais

BALANÇA DIGITAL ELEGANCE APP RM-BD9090A MANUAL DE INSTRUÇÕES

BALANÇA DIGITAL ELEGANCE APP RM-BD9090A MANUAL DE INSTRUÇÕES BALANÇA DIGITAL ELEGANCE APP RM-BD9090A MANUAL DE INSTRUÇÕES Índice 1. CUIDADOS...3 2. LIMPEZA...3 3. FUNCIONAMENTO...3 4. APP...4 5. CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS...7 6. TERMOS DE GARANTIA...8 Apresentação:

Leia mais

MANUAL DO USUÁRIO. Balança Digital Mini Control

MANUAL DO USUÁRIO. Balança Digital Mini Control MANUAL DO USUÁRIO Balança Digital Mini Control Sumário 1. CUIDADOS 2. LIMPEZA 3. FUNCIONAMENTO 4. AVISO 5. ATENÇÃO 6. INFORMAÇÕES TÉCNICAS 7. TERMOS DE GARANTIA 3 4 5 5 6 6 7 Apresentação: Obrigado por

Leia mais

Manual do Usuário. balança

Manual do Usuário. balança Manual do Usuário balança W9O2 digital Obrigado por escolher esta balança eletrônica de medição de gordura corporal e porcentagem de água, dentre os nossos produtos. Para garantir um funcionamento adequado,

Leia mais

phmetros versão

phmetros versão phmetros O conhecimento dos parâmetros de ph e ORP são importantes para mensurar a qualidade da água e também de uma ampla gama de aplicações nos laboratórios. Tanto o ph como o ORP representam tipos diferentes

Leia mais

pequenos electrodomésticos

pequenos electrodomésticos FAGOR LUSITANA, ELECTRODOMESTICOS, LDA. Avenida do Forte, 4 08 2794-031 CARNAXIDE (Portugal) Tel. 21-424 74 00 Fax 21-424 74 50 www.fagor.pt pequenos electrodomésticos EUSKOPI / FAGOR MD-03-08/G.Ona F04M2FIPT27

Leia mais

Ilumine todos os seus momentos

Ilumine todos os seus momentos PHILIPS Luz ambiente branca Hue Foco duplo Buratto Regulador incluído GU10 Branco Controlo inteligente com a ponte Hue* Ilumine todos os seus momentos Os focos de luz ambiente branca Philips Hue Buratto

Leia mais

Cuidar da saúde e do bem-estar ficou mais simples. Bem-vindo ao futuro! Analisador de Composição Corporal Digital

Cuidar da saúde e do bem-estar ficou mais simples. Bem-vindo ao futuro! Analisador de Composição Corporal Digital Cuidar da saúde e do bem-estar ficou mais simples. Bem-vindo ao futuro! Analisador de Composição Corporal Digital Exclusivo sensor ITO Glass para análises precisas de biometria através da tecnologia de

Leia mais

Ilumine todos os seus momentos

Ilumine todos os seus momentos PHILIPS Luz ambiente branca Hue Foco único Runner Regulador incluído GU10 Preto Controlo inteligente com a ponte Hue* Ilumine todos os seus momentos Com o foco de luz ambiente branca Runner da Philips

Leia mais

Ilumine todos os seus momentos

Ilumine todos os seus momentos PHILIPS Luz ambiente branca Hue Candeeiro de mesa Felicity Regulador incluído E27 Branco Controlo inteligente com a ponte Hue* Ilumine todos os seus momentos Com o candeeiro de mesa Felicity Philips Hue

Leia mais

RYMASKON CONTROLADORES COM COMUNICAÇÃO MODBUS PARA AUTOMAÇÃO DE AMBIENTES EFICIENTES, INTERCONECTÁVEIS E ACESSÍVEIS FÜHLBARE PRÄZISION

RYMASKON CONTROLADORES COM COMUNICAÇÃO MODBUS PARA AUTOMAÇÃO DE AMBIENTES EFICIENTES, INTERCONECTÁVEIS E ACESSÍVEIS FÜHLBARE PRÄZISION RYMASKON CONTROLADORES COM COMUNICAÇÃO MODBUS PARA AUTOMAÇÃO DE AMBIENTES EFICIENTES, INTERCONECTÁVEIS E ACESSÍVEIS > Aspecto elegante > Superficie touch > Visor grande LINHA DE PRODUTOS 2018 FÜHLBARE

Leia mais

Catálogo de Produtos

Catálogo de Produtos Catálogo de Produtos BC-558 Balança e Monitor de Composição Corporal Segmentada Possui exclusivos manetes retráteis com 4 eletrodos, que atuam em conjunto com os 4 eletrodos dos pés, possibilitando a inovadora

Leia mais

Manual do Usuário BALANÇA DIGITAL & ANALISADOR CORPORAL W905

Manual do Usuário BALANÇA DIGITAL & ANALISADOR CORPORAL W905 Manual do Usuário BALANÇA DIGITAL & ANALISADOR CORPORAL W905 Obrigado por escolher esta balança eletrônica de medição de gordura corporal e porcentagem de água, dentre os nossos produtos. Para garantir

Leia mais

MANUAL DO USUÁRIO. Leia as instruções com atenção antes de utilizar este aparelho

MANUAL DO USUÁRIO. Leia as instruções com atenção antes de utilizar este aparelho MANUAL DO USUÁRIO Leia as instruções com atenção antes de utilizar este aparelho connect_care.indd 1 BALANÇA DE BIOIMPEDÂNCIA BEM-VINDO À PLATAFORMA ALL4ONE Comece por aqui a transformar seu treino. PASSO

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES TRENA A LASER MODELO: TR-100

MANUAL DE INSTRUÇÕES TRENA A LASER MODELO: TR-100 MANUAL DE INSTRUÇÕES VENDAS E ASSISTÊNCIA TÉCNICA Instrutherm Instrumentos de Medição Ltda. Rua Jorge de Freitas, 264 - Freguesia do Ó CEP: 02911-030 - São Paulo - SP Vendas: (11) 2144-2800 Ass. Técnica:

Leia mais

SLIMLINE BONNET PENLIGHT PENLIGHT 150 UV-A 08 POCKET Dados técnicos 19

SLIMLINE BONNET PENLIGHT PENLIGHT 150 UV-A 08 POCKET Dados técnicos 19 OSRAM conteúdo LEDinspect PRO 04 Luzes de inspeção LED para profissionais SLIMLINE 280 05 BONNET 1400 06 PENLIGHT 150 07 PENLIGHT 150 UV-A 08 POCKET 280 09 Dados técnicos 19 LEDinspect 10 Luzes de inspeção

Leia mais

INSTRUTHERM INSTRUTHERM INSTRUTHERM INSTRUTHERM MANUAL DE INSTRUÇÕES PSICRÔMETRO E TERMÔMETRO INFRAVERMELHO DIGITAL MODELO: TI-400

INSTRUTHERM INSTRUTHERM INSTRUTHERM INSTRUTHERM MANUAL DE INSTRUÇÕES PSICRÔMETRO E TERMÔMETRO INFRAVERMELHO DIGITAL MODELO: TI-400 INSTRUTHERM MANUAL DE INSTRUÇÕES INSTRUTHERM VENDAS, ASSISTÊNCIA TÉCNICA E SUPORTE TÉCNICO Instrutherm Instrumentos de Medição Ltda. Rua Jorge de Freitas, 264 - Freguesia do Ó São Paulo - SP - CEP: 02911-030

Leia mais

RYMASKON CONTROLADORES COM COMUNICAÇÃO MODBUS PARA AUTOMAÇÃO DE AMBIENTES EFICIENTES, INTERCONECTÁVEIS E ACESSÍVEIS FÜHLBARE PRÄZISION

RYMASKON CONTROLADORES COM COMUNICAÇÃO MODBUS PARA AUTOMAÇÃO DE AMBIENTES EFICIENTES, INTERCONECTÁVEIS E ACESSÍVEIS FÜHLBARE PRÄZISION RYMASKON CONTROLADORES COM COMUNICAÇÃO MODBUS PARA AUTOMAÇÃO DE AMBIENTES EFICIENTES, INTERCONECTÁVEIS E ACESSÍVEIS > Aspecto elegante > Superficie touch > Visor grande LINHA DE PRODUTOS 2017 FÜHLBARE

Leia mais

MÁQUINA. MÁQUINA GAMA GC 585 BIVOLT Ref.: MÁQUINA DE CORTE GAMA PRO V Ref.: MÁQUINA DE CORTE GAMA GC 900

MÁQUINA. MÁQUINA GAMA GC 585 BIVOLT Ref.: MÁQUINA DE CORTE GAMA PRO V Ref.: MÁQUINA DE CORTE GAMA GC 900 CATÁLOGO exclusivo MÁQUINA MÁQUINA GAMA GC 585 BIVOLT Ref.: 57100 - Máquina de corte profissional. - Lâmina profissional mista de aço inoxidável + cerâmica. - Display digital com indicação de carga. -

Leia mais

Ilumine todos os seus momentos

Ilumine todos os seus momentos PHILIPS Luz ambiente branca Hue Lâmpada individual, E27 1 x lâmpada E27 Tons de branco (2200-6500 K) Ilumine todos os seus momentos Adicione uma lâmpada Philips Hue White Ambiance ao seu sistema e melhore

Leia mais

Decore a sua casa iluminando-a

Decore a sua casa iluminando-a PHILIPS InStyle Plafon Matrix alumínio LED Decore a sua casa iluminando-a Revele a elegância inconsciente deste plafon distinto. O vidro transparente e o acabamento em cromado mate dão um toque de requinte

Leia mais

Decore a sua casa iluminando-a

Decore a sua casa iluminando-a PHILIPS InStyle Suspensão Matrix alumínio LED Decore a sua casa iluminando-a Revele a elegância inconsciente desta suspensão distinta. O vidro transparente e o acabamento em cromado mate dão um troque

Leia mais

Banho com luxo e diversão

Banho com luxo e diversão Banho com luxo e diversão A Heaven Spas traz ao mercado brasileiro o SHOWER SPA H-883 Com design elegante e contemporâneo, valorizando as linhas retas e os recursos tecnológicos, essa cabine em ABS com

Leia mais

CATÁLOGO DE PRODUTOS

CATÁLOGO DE PRODUTOS CATÁLOGO DE PRODUTOS Linha Máxima O máximo do banho pra você A forma perfeita e o melhor banho Design, teconologia e conforto. Esses são os elementos que o Excellence utiliza para oferecer a você o melhor

Leia mais

LANÇAMENTO BORDTEC Acabamento exclusivo na mesa.

LANÇAMENTO BORDTEC Acabamento exclusivo na mesa. LANÇAMENTO BORDTEC Acabamento exclusivo na mesa. GRADES COM 6 PONTOS DE APOIO Panelas mais estáveis e seguras. SISTEMA DE ENCAIXE EXCLUSIVO DAS GRADES Mais segurança no preparo das suas receitas. 08 Assista

Leia mais

Algumas balanças ainda podem ter tamanho extra grande e plataforma em vi dro temperado, oferecendo maior capacidade de peso,

Algumas balanças ainda podem ter tamanho extra grande e plataforma em vi dro temperado, oferecendo maior capacidade de peso, BALANÇAS Balanças Algumas balanças ainda podem ter tamanho extra grande e plataforma em vi dro temperado, oferecendo maior capacidade de peso, além de armazenar dados de usuários, para medições fre qüentes

Leia mais

CATÁLOGO DE PRODUTOS COZINHA

CATÁLOGO DE PRODUTOS COZINHA CATÁLOGO DE PRODUTOS COZINHA SOLUÇÕES INTELIGENTES PARA TODA A FAMÍLIA. A Mueller inovou desde sempre, tanto que criou a primeira lavadora de roupas do Brasil. Desde 1949, muita coisa mudou. Hoje temos

Leia mais

We measure it. testo 830 rápida medição sem contacto da temperatura superficial.

We measure it. testo 830 rápida medição sem contacto da temperatura superficial. Instrumento de de temperatura por infravermelhos testo 830 rápida sem contacto da temperatura superficial Medição rápida e universal sem contacto da temperatura de superfície C Medição de mira laser e

Leia mais

Condutivímetros. versão

Condutivímetros. versão Condutivímetros Indicado para controlar a condutividade da água destilada ou desmineralizada em laboratório ou nas instalações industriais. A medição da condutividade é feita através de um sensor que é

Leia mais

OTDR OVERTEK OT-8516-PO

OTDR OVERTEK OT-8516-PO OTDR OVERTEK OT-8516-PO A OTDR OT-8516-PO é um método inteligente de uma nova geração de identificação de sistemas de comunicação por fibra. Com a popularização da construção de redes de fibra óptica nas

Leia mais

ELETRÔNICOS ELETRÔNICOS

ELETRÔNICOS ELETRÔNICOS 97 Caixa de Som Bluetooth...99 Caixa de Som Subwoofer..102 CD Player Portátil...103 Acessórios para Celular...105 Acessórios para TV...113 Energia...115 98 6011827 300 W 7 em 1 Caixa de som Amplificada

Leia mais

CATÁLOGO DE PRODUTOS 2018

CATÁLOGO DE PRODUTOS 2018 CATÁLOGO DE PRODUTOS 2018 CATÁLOGO DE PRODUTOS Linha BellBird SmartHome Linha completa de equipamentos e soluções para projetos de automação residencial e predial sem fio Integração completa através do

Leia mais

Shiatsu Move Pro Assento massageador manual do usuário

Shiatsu Move Pro Assento massageador manual do usuário Shiatsu Move Pro Assento massageador manual do usuário Parabéns! Você acaba de adquirir um produto da Multilaser. A Multilaserproporciona momentos de bem-estar e relaxamento para que você possa manter

Leia mais

INTRODUÇÃO MEDIDAS DE SEGURANÇA IMPORTANTES

INTRODUÇÃO MEDIDAS DE SEGURANÇA IMPORTANTES INTRODUÇÃO Parabéns pela escolha da Balança Super Slim. Para garantir o melhor desempenho do produto, ler atentamente as recomendações a seguir. Guardar este Manual de Instruções para eventuais consultas.

Leia mais

12 refrigeradores. refrigeradores. side by side inox 23

12 refrigeradores. refrigeradores. side by side inox 23 12 refrigeradores refrigeradores side by side inox 23 14 refrigeradores refrigeradores Esses são os principais destaques da categoria, nem todos os produtos possuem essas características. Perfeito para

Leia mais

Catálogo de Produtos

Catálogo de Produtos Catálogo de Produtos Secador Turbo Titan 2200W HDA2215 Cód. Prod.: 1846 O Secador Turbo Titan é leve e potente, ideal para processos químicos. Indicado para cabeleireiros profissionais. Até 2200 watts

Leia mais

A GA.MA Italy é uma empresa que está sempre antenada às mais novas tendências de beleza, despertando o desejo de seus consumidores.

A GA.MA Italy é uma empresa que está sempre antenada às mais novas tendências de beleza, despertando o desejo de seus consumidores. A GA.MA Italy é uma empresa que está sempre antenada às mais novas tendências de beleza, despertando o desejo de seus consumidores. Por isso, lançamos a linha INNOVA, que aplica inovações, tecnologias

Leia mais

LINHA PET BRASIL 2017 PROFISSIONAL DOMÉSTICA

LINHA PET BRASIL 2017 PROFISSIONAL DOMÉSTICA LINHA PET BRASIL 2017 PROFISSIONAL DOMÉSTICA LINHA PROFISSIONAL MÁQUINAS DE CORTE KM2SPEED KM5SPEED MÁQUINA PROFISSIONAL DE TOSA COM 45W DE POTÊNCIA Máquina potente, leve e robusta de baixa vibração. Duas

Leia mais

Viva a experiência única de um banho com o chuveiro de cerca de um metro quadrado.

Viva a experiência única de um banho com o chuveiro de cerca de um metro quadrado. BANHO DECA SPA ENJOY 293 SPA DECA 294 DECA TWIN SPA 295 DECA SPA CASCATA 296 CHROMO 297 QUADRADO 298 REDONDO 299 AQUAMAX MISTURADOR EXTERNO 1 CUBO 2 DECA AQUA 3 DREAM 4 ACQUA PLUS QUADRATTA 5 ACQUA PLUS

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES TRENA A LASER MOD. TR-4000

MANUAL DE INSTRUÇÕES TRENA A LASER MOD. TR-4000 MANUAL DE INSTRUÇÕES VENDAS E ASSISTÊNCIA TÉCNICA Instrutherm Instrumentos de Medição Ltda. Rua Jorge de Freitas, 264 Freguesia do Ó São Paulo SP CEP: 02911-030 Fone: (11) 2144-2800 Fax: (11) 2144-2800

Leia mais

Modelos Descrição Apresentação

Modelos Descrição Apresentação Centrífugas Centrífuga 8 x 15 ml 1 A Centrífuga 8 x 15 ml é um equipamento moderno, de porte médio, fácil e prático de manusear. Desenvolvida para melhor atender suas necessidades, possui sistema de rotor

Leia mais

GUIA DO USUÁRIO. Mini Termômetro Infravermelho Com Apontador Laser MODELO 42500

GUIA DO USUÁRIO. Mini Termômetro Infravermelho Com Apontador Laser MODELO 42500 GUIA DO USUÁRIO Mini Termômetro Infravermelho Com Apontador Laser MODELO 42500 Introdução Parabéns pela sua compra do Termômetro Infravermelho Modelo 42500. Esse termômetro Infravermelho faz leituras de

Leia mais

CENTRÍFUGAS. CENTRÍFUGA 8 x 15 ML 1. Características EQUIPAMENTOS BAIXO NÍVEL DE RUÍDO. Modelos Descrição Apresentação

CENTRÍFUGAS. CENTRÍFUGA 8 x 15 ML 1. Características EQUIPAMENTOS BAIXO NÍVEL DE RUÍDO. Modelos Descrição Apresentação CENTRÍFUGAS CENTRÍFUGA 8 x 15 ML 1 A Centrífuga 8 x 15 ml é um equipamento moderno, de porte médio, fácil e prático de manusear. Desenvolvida para melhor atender suas necessidades, possui sistema de rotor

Leia mais

TERMÔMETRO INFRAVERMELHO

TERMÔMETRO INFRAVERMELHO TI55-02-0817 TI55 TERMÔMETRO INFRAVERMELHO Imagem meramente ilustrativa MANUAL DE INSTRUÇÕES 1 - ESPECIFICAÇÕES - Faixa de medição: -50 a 550 ºC - Resolução: 0.1ºC - Exatidão: ± 1.5 C (0 a 100 C) ± 1.5%

Leia mais

Pipetadores. versão

Pipetadores. versão Pipetadores Os pipetadores são usados na manipulação e transferência de líquidos. Possuem diversos modelos e volumes e podem se diferenciar pela precisão e aplicação. Existem tipos diferentes de pipetas

Leia mais

BALANÇA SUPER SLIM. Arquivo Liberado. Kelly PODERÁ SER UTILIZADO POR TERCEIROS ESTE DESENHO É PROPRIEDADE EXCLUSIVA

BALANÇA SUPER SLIM. Arquivo Liberado. Kelly PODERÁ SER UTILIZADO POR TERCEIROS ESTE DESENHO É PROPRIEDADE EXCLUSIVA Nº MODIFICAÇÃO POR 0 Arquivo Liberado Kaue 13-02-2012 02/12 1799-09-05 778043 REV.0 SOMENTE PARA USO DOMÉSTICO ESTE DESENHO É PROPRIEDADE EXCLUSIVA DA BRITÂNIA ELETRODOMÉSTICOS LTDA. E NÃO PODERÁ SER UTILIZADO

Leia mais

Linha de Produtos Digitais. ASSA ABLOY, the global leader in door opening solutions

Linha de Produtos Digitais. ASSA ABLOY, the global leader in door opening solutions Linha de Produtos Digitais ASSA ABLOY, the global leader in door opening solutions Papaiz De uma pequena indústria na Itália a um grupo multinacional sueco, a trajetória de sucesso da empresa alia design,

Leia mais

TERMÔMETRO INFRAVERMELHO

TERMÔMETRO INFRAVERMELHO TI38-01-0717 TI38 TERMÔMETRO INFRAVERMELHO Imagem meramente ilustrativa MANUAL DE INSTRUÇÕES 1 - ESPECIFICAÇÕES - Faixa de medição: -50 a 380 ºC - Resolução: 0.1ºC - Exatidão: ± 1.5 C (0 a 100 C) ± 1.5%

Leia mais

A6 Audi Genuine Accessories

A6 Audi Genuine Accessories A6 Audi Genuine Accessories Parabéns por ter escolhido um veículo Audi! Essa decisão revela que você valoriza qualidade técnica, desempenho e eficiência além, é claro, da sofisticação e da modernidade

Leia mais

CATÁLOGO DE PRODUTOS 2018

CATÁLOGO DE PRODUTOS 2018 CATÁLOGO DE PRODUTOS 2018 A BHX é uma empresa jovem com experiência na representação e distribuição exclusiva de marcas importadas no Brasil e na América Latina, no segmento de informática e acessórios.

Leia mais

DINAMÔMETROS DIGITAIS

DINAMÔMETROS DIGITAIS DINAMÔMETROS DIGITAIS dinamômetro digital Especificações Os Dinamômetros Digitais DFC e DFG são fornecidos com um kit de acessórios completo, que inclui um adaptador de gancho, entalhe, cinzel, plano e

Leia mais

He adphones & Caix a de Som

He adphones & Caix a de Som He adphones & Caix a de Som headphones & caixa de som 69 Caixa de Som Ventox Bluetooth com suporte celular cn1078 Caixa de som Boom Power - Bluetooth cn1077 Design exclusivo! Ouça suas musicas com qualidade.

Leia mais

LINHA DE BALANÇAS WELMY, PESANDO NOSSO FUTURO.

LINHA DE BALANÇAS WELMY, PESANDO NOSSO FUTURO. Conteúdo Welmy Infantil Balança Pediátrica Eletrônica Balança Pediátrica Mecânica Welmy Adulto Balança Eletrônica para Pesar Adultos Balança Eletrônica para Cadeirantes Balança Mecânica para Pesar Adultos

Leia mais

PORTÕES SECCIONADOS LATERAIS RESIDENCIAIS

PORTÕES SECCIONADOS LATERAIS RESIDENCIAIS PORTÕES SECCIONADOS LATERAIS RESIDENCIAIS WWW.FLEXIDOOR.PT QUALIDADE RECONHECIDA Os portões seccionados Flexidoor, cumprem todos os requisitos de segurança das normas europeias. Todos os componentes de

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES DO ALICATE DIGITAL MODELO AD-9005

MANUAL DE INSTRUÇÕES DO ALICATE DIGITAL MODELO AD-9005 MANUAL DE INSTRUÇÕES DO ALICATE DIGITAL MODELO AD-9005 abril 2008 Leia atentamente as instruções contidas neste manual antes de iniciar o uso do instrumento ÍNDICE 1. Introdução... 01 2. Regras de segurança...

Leia mais

Montenegro, Fernandes & Cª, S.A.

Montenegro, Fernandes & Cª, S.A. Ref-11104 32,00 Enrolador 25mt AE01000025 Ref-10226 57,00 Enrolador 25mt AE04009025 Ref-11101 52,00 Enrolador 50mt AE01000050 Ref-10227 83,00 Enrolador 40mt AE04009040 HO5VV-F 3x1,5mm 4 tomadas - 2PE 16A/250V

Leia mais

Manual do usuário Medidor de monóxido de carbono Modelos CO15

Manual do usuário Medidor de monóxido de carbono Modelos CO15 Manual do usuário Medidor de monóxido de carbono Modelos CO15 Traduções adicionais do manual do usuário disponíveis em www.extech.com Introdução Obrigado por escolher o medidor de monóxido de carbono Extech

Leia mais

CATÁLOGO DE PRODUTOS 2018

CATÁLOGO DE PRODUTOS 2018 CATÁLOGO DE PRODUTOS 2018 A BHX é uma empresa jovem com experiência na representação e distribuição exclusiva de marcas importadas no Brasil e na América Latina, no segmento de informática e acessórios.

Leia mais

lançamento MEDIDORES DE DISTÂNCIA A laser (telêmetros)

lançamento MEDIDORES DE DISTÂNCIA A laser (telêmetros) lançamento MEDIDORES DE DISTÂNCIA A laser (telêmetros) Sempre alinhando tecnologia à durabilidade, alto desempenho e o conforto de manuseio dos seus produtos, a Starrett apresenta ao mercado mais uma inovação

Leia mais

Seq. HABILITAÇAO ALFAMED L & M. Certidão de Débitos Relativos a Créditos Tributários Federais e à Dívida Ativa da União

Seq. HABILITAÇAO ALFAMED L & M. Certidão de Débitos Relativos a Créditos Tributários Federais e à Dívida Ativa da União Tabela: Seq. HABILITAÇAO ALFAMED L & M Anexo I - Carta de Apresentação - papel timbrado da empresa 2 Anexo II - Conteúdo da Proposta - Dados completos, assinado pelo signatário 3 Anexo III - Termo de Compromisso

Leia mais

SEJA UM PARCEIRO E2U

SEJA UM PARCEIRO E2U A E2U oferece tecnologia e inovação para um público exigente e conectado. Cabos para celulares, power banks, caixas de som à prova d água, fones de ouvido e acessórios para celulares, compõe o nosso portfólio

Leia mais

TERMO-HIGRÓMETRO COM DATA LOGGER MODELO CTR313

TERMO-HIGRÓMETRO COM DATA LOGGER MODELO CTR313 TERMO-HIGRÓMETRO COM DATA LOGGER CTR313 Medidor portátil, muito fácil de usar, com tempo de resposta elevado, sendo um equipamento ideal para higiene e segurança no trabalho, monitorizações contínuas de

Leia mais

HidroFarm HFM2010/HFM2030

HidroFarm HFM2010/HFM2030 HidroFarm HFM2010/HFM2030 Rev B Nov. 2009 Medição rápida e precisa Facilita o ajuste do sistema de irrigação Baixa influência quanto à salinidade e textura do solo Grande volume de solo analisado Flexibilidade

Leia mais

Crie ótimos momentos no exterior

Crie ótimos momentos no exterior PHILIPS mygarden Candeeiro de mesa Portátil e com painel solar branco LED Crie ótimos momentos no exterior Esta luz solar da gama Philips mygarden cria o ambiente perfeito no seu espaço exterior. Pode

Leia mais

Medição rápida e universal sem contacto da temperatura de superfície

Medição rápida e universal sem contacto da temperatura de superfície t e s t o 8 3 0 M e d i ç ã o r á p i d a, s e m c o n t a c t o d a t e m p e r a t u r a d e s u p e r f í c i e Medição rápida e universal sem contacto da temperatura de superfície C Medição de mira

Leia mais

Iluminação de acentuação LED duradoura com um feixe direcionado

Iluminação de acentuação LED duradoura com um feixe direcionado PHILIPS LED Foco (intensidade de luz regulável) 5 W (35 W) GU5.3 Branca quente Intensidade regulável Iluminação de acentuação LED duradoura com um feixe direcionado Os focos LED da Philips fornecem um

Leia mais

Digi-Health balança digital manual

Digi-Health balança digital manual Digi-Health balança digital manual 1 Explicação dos símbolos Instruções de segurança: Por favor, leia cuidadosamente as instruções e cumpra-las a fim de evitar lesões pessoais e danos à propriedade. Informações

Leia mais

MÁSCARA DE SOLDA CR2

MÁSCARA DE SOLDA CR2 MÁSCARA DE SOLDA CR2 *Imagens meramente ilustrativas Manual de Instruções Prezado Cliente Este Manual tem como objetivo orientá-lo na instalação, operação e informações gerais de sua MÁSCARA DE SOLDA CR2,

Leia mais

Manual de Instruções CR-9. Psicrômetro digital

Manual de Instruções CR-9. Psicrômetro digital Manual de Instruções CR-9 Psicrômetro digital Sumário 1. Introdução 3 2. Especificações do Produto 4 3. Descrição do Produto 6 4. Descrição do Display 7 5. Informações de Segurança 8 6. Operação 9 7. Manutenção

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES DO ANEMÔMETRO C/ LUXÍMETRO E TERMO-HIGRÔMETRO MODELO WM-1850

MANUAL DE INSTRUÇÕES DO ANEMÔMETRO C/ LUXÍMETRO E TERMO-HIGRÔMETRO MODELO WM-1850 MANUAL DE INSTRUÇÕES DO ANEMÔMETRO C/ LUXÍMETRO E TERMO-HIGRÔMETRO MODELO WM-1850 Leia atentamente as instruções contidas neste manual antes de iniciar o uso do instrumento ÍNDICE 1. INTRODUÇÃO... - 1-2.

Leia mais

SPA SPA CARIBE. Projeto Ampezzan & Maciel Arquitetos. Foto da Capa: Ambiente da 8ª Mostrarte

SPA SPA CARIBE. Projeto Ampezzan & Maciel Arquitetos. Foto da Capa: Ambiente da 8ª Mostrarte SPA Foto da Capa: Ambiente da 8ª Mostrarte Projeto Ampezzan & Maciel Arquitetos SPA CARIBE ACESSÓRIOS OPCIONAIS CROMOTERAPIA A Cromoterapia é a ciência que emprega as diferentes cores para alterar ou

Leia mais

#MILWAUKEETOOL 2019/20

#MILWAUKEETOOL 2019/20 1 2019/20 TESTE & MEDIÇÃO M12 IC CÂMARA DE INSPEÇÃO M12 SUB COMPACTA M-SPECTOR 360 M12 IC AV3 CÂMARA DE INSPEÇÃO DIGITAL M12 º º Ecrán rotativo: roda 270 graus, proporcionando ao utilizador maior controlo

Leia mais

MEGÔHMETRO - MEDIDOR DE RESISTÊNCIA DE ISOLAÇÃO DIGITAL MODELO MI-390

MEGÔHMETRO - MEDIDOR DE RESISTÊNCIA DE ISOLAÇÃO DIGITAL MODELO MI-390 MANUAL DE INSTRUÇÕES MEGÔHMETRO - MEDIDOR DE RESISTÊNCIA DE ISOLAÇÃO DIGITAL MODELO MI-390 1. Informações de Segurança 1. Leia cuidadosamente este manual de instruções antes de utilizar o instrumento.

Leia mais

Spa Prime XL. Le SPA PRIME: Une nouvelle génération de SPAS! 2,30 x 2,30 m

Spa Prime XL. Le SPA PRIME: Une nouvelle génération de SPAS! 2,30 x 2,30 m Spa Prime XL O SPA foi desenvolvido para atender as expectativas dos clientes mais exigentes. O resultado é uma linha Spas altos acabamentos, com assentos ergonômicos e confortáveis com sistemas de hidroterapia

Leia mais

Agitador Magnético com aquecimento VELP Modelo AREC

Agitador Magnético com aquecimento VELP Modelo AREC Agitador Magnético com aquecimento VELP Modelo AREC Chapa de aquecimento com agitação, com placa de aquecimento em cerâmica, extremamente resistente à corrosão e fácil de limpar. O modelo AREC é uma chapa

Leia mais

MICROSCÓPIO ESPECULAR

MICROSCÓPIO ESPECULAR MICROSCÓPIO ESPECULAR Avaliação e paquimetria Auxilia nas Instituições de Ensino de Benefícios de Adaptação a Lentes de Contato, Ajuda em Avaliações Pré e Pós-Cirúrgicas. MICROSCÓPIO ESPECULAR O design

Leia mais

MEDIDOR DE PH DIGITAL DE BOLSO À PROVA D ÁGUA MODELO PH-1800

MEDIDOR DE PH DIGITAL DE BOLSO À PROVA D ÁGUA MODELO PH-1800 MANUAL DE INSTRUÇÕES MEDIDOR DE PH DIGITAL DE BOLSO À PROVA D ÁGUA MODELO PH-1800 TERMOS DE GARANTIA Este aparelho é garantido contra possíveis defeitos de fabricação ou danos, que se verificar por uso

Leia mais

CALCULADORAS ELGIN: SOLUÇÕES PARA TODAS AS NECESSIDADES

CALCULADORAS ELGIN: SOLUÇÕES PARA TODAS AS NECESSIDADES CALCULADORAS ELGIN: SOLUÇÕES PARA TODAS AS NECESSIDADES FUNCIONAM COM ENERGIA SOLAR E BATERIA DISPONÍVEL EM TODOS OS MODELOS DE BOLSO E DE MESA Célula solar e bateria atuam como dupla fonte de energia.

Leia mais

Sonorização. Ambientes. /FrahmOficial /FrahmOficial

Sonorização. Ambientes.  /FrahmOficial /FrahmOficial Sonorização de Ambientes www.frahm.com.br /FrahmOficial /FrahmOficial SLIM NOVO VISUAL LINHA SLIM Led branco NOVO PAINEL NOVO DISPLAY NOVO KNOB (para todos os modelos) NOVO KNOB DE ALUMÍNIO (a partir do

Leia mais

AQUECIMENTO ELÉTRICO

AQUECIMENTO ELÉTRICO AQUECIMENTO ELÉTRICO 112 UMA SOLUÇÃO SIMPLES E EFICAZ CALISSIA ONIRIS F17 2012 AQUECIMENTO ELÉTRICO UMA SOLUÇÃO SIMPLES E EFICAZ O Groupe Atlantic, fiel ao seu compromisso constante de proporcionar o maior

Leia mais

PRODUTOS CATÁLOGO. Reconhecimento de Digitais Falsas. Silicone Borracha Filme Papel Gelatina MADE IN KOREA

PRODUTOS CATÁLOGO. Reconhecimento de Digitais Falsas. Silicone Borracha Filme Papel Gelatina MADE IN KOREA CATÁLOGO DE PRODUTOS Reconhecimento de Digitais Falsas Silicone Borracha Filme Papel Gelatina MADE IN KOREA AC-5000 Plus O VIRDI AC-5000 é um terminal biométrico elegante com teclado numérico touch, display

Leia mais

Quanto mais reduzir a intensidade, mais suave é a luz

Quanto mais reduzir a intensidade, mais suave é a luz PHILIPS Warmglow LED Foco duplo Particon Luz regulável Warmglow Perfeito para criar ambientes LED delicado para os seus olhos Material de elevada qualidade Quanto mais reduzir a intensidade, mais suave

Leia mais

Análise Withings Thermo... o avançado termómetro do mercado

Análise Withings Thermo... o avançado termómetro do mercado Análise Withings Thermo... o avançado termómetro do mercado Date : 12 de Outubro de 2016 A evolução tecnológica projecta-nos para um universo de novos dispositivos que podem ajudar imensamente a nossa

Leia mais