Portfólio Celmi portfólio celmi. Revisão

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Portfólio Celmi 2015 1. portfólio celmi. Revisão 01 082015"

Transcrição

1 Portfólio Celmi portfólio celmi 2015 Revisão

2 Portfólio Celmi

3 Portfólio Celmi POLÍTICA DA QUALIDADE Por meio do comprometimento da direção e seus colaboradores a Celmi Sistema de Pesagem busca: - Criar um eficiente Sistema de Gestão da Qualidade, melhorando seus processos e produtos, prestando um atendimento adequado aos clientes e propondo soluções inovadoras em pesagem. - Executar os serviços de modo que os resultados obtidos demonstrem melhoria contínua da sua qualidade. - Respeitando os requisitos do Sistema de Gestão de Qualidade promovendo um ambiente de trabalho que traga satisfação, capacitação e realização profissional aos Colaboradores. - Atender prontamente os nossos clientes com responsabilidade e comprometimento, visando sua satisfação; - Comprometer toda a empresa, fornecedores e parceiros comerciais com elevados padrões de qualidade nos serviços e produtos fornecidos.

4 Portfólio Celmi Índice Pg CELMI 06 2 Plataformas de Pesagem CM Plataformas de Pesagem CM W 08 4 Plataformas de Pesagem CM BIG 09 5 Plataformas de Pesagem CM PI 10 6 Plataformas de Pesagem CM A 11 7 Plataformas de Pesagem CM A 12 8 Barras de Pesagem - CM Balanças Big - Bag Balança Big - Bag Plus Balança Big - Bag Junior Balança Big - Bag Wireless Medidor de Umidade - CM Indicador de Pesagem LCD CSP - 10A Indicador de Pesagem LCD CSP Indicador de Pesagem LCD CSP - 10 B Indicador de Pesagem LCD CSP - 10 D Display Remoto CSP - 10DR Imagens Ilustrativas de Utilização Contato

5 Portfólio Celmi CELMI A CELMI -Tecnologia em Pesagem-, fundada em 2009 vem ganhando destaque no setor industrial e agroindustrial, oferecendo soluções eficazes, de alta tecnologia, garantindo qualidade e performance desejada, através da melhoria continua no sistema de qualidade. Possuí profissionais altamente qualificados, que trabalham de maneira transparente com ética e agilidade, assim conquistando a confiança de seus clientes, conseguindo identificar suas necessidades, garantindo a excelência dos produtos e serviços prestados. Missão Utilizar tecnologia para desenvolver soluções inovadoras em pesagens, através de parcerias e pesquisas, comercializando produtos e serviços, garantindo desta forma a satisfação plena dos nossos clientes e colaboradores. Visão Ser a empresa líder no mercado brasileiro de pesagem para ensaio no campo, atendendo às necessidades do agronegócio com soluções e serviços de qualidade. Procurar ser, ao longo do tempo, a empresa líder também no mercado brasileiro de pesagem. Valores Manter sempre o relacionamento com os clientes de forma franca e honesta. Sempre ter clareza e ética nas ações e na divulgação das informações. A eficiência do grupo prevalece sempre perante a individualidade.

6 Portfólio Celmi Plataformas de Pesagem - CM 1002 A balança de plataforma Celmi modelo CM-1002, é um sistema portátil de grande confiabilidade, projetada para ser utilizada nas mais diversas aplicações. CM 1002 Composto por quatro plataformas, com área de pesagem de 400x400mm; Indicador eletrônico CSP-10A; Quatro células de carga por plataforma; Maleta para acondicionar o indicador eletrônico; Comunicação RS232; Bateria interna com autonomia de 35 horas; Pintura eletrostática de alta resistência; Racks em aço carbono para transportar as plataformas; Fonte de alimentação bivolt; Capacidades: 12, 16, 20, 28 e 32 toneladas; Mini-impressora térmica para relatório de pesagens (opcional). Atende os diversos modelos de veículos agrícolas; 730,0 400,0 84,0 540,0 400,0 Aplicação:

7 Portfólio Celmi Plataformas de Pesagem - CM 1002 W A Balança Celmi modelo CM-1002 WIRELESS (sem fio), foi desenvolvida para eliminar os cabos e conectores dos modelos convencionais de balanças, garantindo um controle mais rigoroso. CM 1002 W Composta de 04 plataformas, com área de pesagem de 400X400mm; Indicador eletrônico CSP-10B; Quatro células de carga por plataforma; Maleta para acondicionar o indicador eletrônico; Módulo de comunicação (RF) com antena embarcada (chip-antena); Uma Placa TX em cada plataforma; Uma Placa RX no Indicador Eletrônico; Bateria interna com autonomia de 35 horas; Pintura eletrostática de alta resistência; Racks em aço carbono para transportar as plataformas; Fonte de alimentação bivolt; Capacidade de: 12, 16, 20, 28 e 32 toneladas; Mini-impressora térmica para relatório de pesagens (opcional); Atende os diversos modelos de veículos agrícolas. 730,0 400,0 84,0 540,0 400,0 Aplicação:

8 Portfólio Celmi Plataformas de Pesagem - CM 1002 Big A balança Celmi modelo CM-1002 BIG, foi desenvolvida para aplicações que exigem uma área maior de pesagem. CM 1002 Big Composto por quatro plataformas: 02 plataformas com área de pesagem de 540X400 mm e 02 com área de pesagem de 400X400 mm; Indicador Eletrônico CSP-10A; Quatro células de carga por plataforma; Maleta para acondicionar o indicador eletrônico; Comunicação RS232; Bateria interna com autonomia de 35 horas; Fonte de alimentação bivolt; Pintura eletrostática de alta resistência; Racks em aço carbono para transportar as plataformas; Capacidades: 12, 16, 20, 28 e 32 toneladas; Mini-impressora térmica para relatório de pesagens (opcional). Atende os diversos modelos de veículos agrícolas; 730,0 600,0 84,0 540,0 Aplicação: 400,0

9 Portfólio Celmi Plataformas de Pesagem - CM 1002 Pi A Balança Celmi modelo CM-1002 Peso Individual, é um sistema portátil de grande confiabilidade, projetada para ser utilizada nas mais diversas aplicações. Permite visualizar o peso de cada plataforma separadamente (peso de cada roda) e o peso total. CM 1002 PI CM-1002 PI-A: Composto por quatro plataformas, com área de pesagem de 500x500mm; Plataforma Amarela com rampas separadas; CM-1002 PI-B: Composto por quatro plataformas, com área de pesagem de 400x400mm (Plataforma tradicional preta); Sistema de Pesagem CM-1002; Peso Individual por Plataforma; Peso por Eixo; Peso Total; Indicador Eletrônico CSP-20; Maleta para acondicionar o indicador eletrônico; Bateria interna com autonomia de 35 horas; Comunicação RS232; Racks em aço carbono para transportar as plataformas (apenas para plataforma tradicional preta); Fonte de alimentação bivolt; Capacidades: 12, 16, 20, 28 e 32 toneladas; Disponível no modelo wireless (sem fio). Aplicação:

10 Portfólio Celmi Plataformas de Pesagem - CM 1002 A Utilizada para ajustes e pesagem de aviões de pequeno porte, aviões pulverizadores, aviões para aplicação de veneno em lavoura, permite visualizar o peso de cada plataforma separadamente (peso de cada roda) e o peso total. CM 1002 A Sistema de Pesagem CM-1002; Indicador Eletrônico CSP-20; Peso Individual por Plataforma; Peso por Eixo; Peso Total; Capacidade: 4t / Divisão: 500gr; Composto por três plataformas (sapatas), com área de pesagem de 500x500mm; Plataforma Amarela com rampas separadas; Quatro células de carga por plataforma; Maleta para acondicionar o indicador eletrônico; Pintura eletrostática de alta resistência; Bateria interna com autonomia de 35 horas; Fonte de alimentação bivolt; Comunicação RS232; Disponível no modelo wireless (sem fio). Aplicação:

11 Portfólio Celmi Plataformas de Pesagem - CM 2002 A Utilizada para verificação de peso em fabricas de automóveis, concessionárias, empresas de blindagem de veículos, entre outras aplicações, permite visualizar o peso de cada plataforma separadamente (peso de cada roda) e o peso total. CM 2002 A Sistema de Pesagem CM-1002; Indicador Eletrônico CSP-20; Peso Individual por Plataforma; Peso por Eixo; Peso Total; Capacidade: 4t / Divisão: 500gr; Composto por quatro plataformas (sapatas), com área de pesagem de 500x500mm; Plataforma Amarela com rampas separadas; Quatro células de carga por plataforma; Maleta para acondicionar o indicador eletrônico; Pintura eletrostática de alta resistência; Bateria interna com autonomia de 35 horas; Fonte de alimentação bivolt; Comunicação RS232; Disponível no modelo wireless (sem fio). Aplicação:

12 Portfólio Celmi Barras de Pesagem - CM 1015 O sistema de pesagem em Barras foi elaborado para facilitar a pesagem, seu manuseio é simples, possibilitando maior praticidade na pesagem de cargas vivas e paletes. Barras de Pesagem - CM 1015 Duas barras independentes; Indicador Eletrônico CSP-10A; Pintura eletrostática de alta resistência; 02 Células de Carga por barra; Comunicação RS232; Fonte Bivolt; Bateria interna com autonomia de 25 horas; Maleta para acondicionar o indicador eletrônico; Capacidade: de 200 a kg Pesagem de Animais Programa para pesagem de animais (carga viva); Congelamento de peso; Mini-impressora térmica para relatório de pesagens (opcional). Aplicação:

13 Portfólio Celmi Balança Big-Bag O sistema portátil de pesagem Big-Bag foi elaborado para facilitar a pesagem deste tipo de atividade. Seu manuseio é simples, possibilita maior praticidade e versatilidade ao usuário tanto no campo como na indústria. 9.1 Balança Big-Bag - Plus CSP - 10A Balança Big-Bag - Plus Indicador CSP-10A com bateria interna; Célula de carga com sistema de proteção e ganchos; Cabos e conectores; Maleta para Transporte; Capacidade de 200 kg à kg; Opcional: Indicador com impressora integrada.

14 Portfólio Celmi Balança Big-Bag - Junior CSP - 10D Balança Big-Bag - Junior Indicador CSP-10D com pilhas alcalinas; Célula de carga com sistema de proteção e ganchos; Cabos e conectores; Maleta para Transporte; Capacidade de 200 kg à kg.

15 Portfólio Celmi Balança Big-Bag - Wireless CSP - 10B Balança Big-Bag - Wireless Indicador CSP-10B com bateria interna; Célula de carga com sistema de proteção e ganchos; Maleta para Transporte; Placa TX com tecnologia Wireless; Baterias de Lítio; Carregador de Bateria; Capacidade de 200 kg à kg.

16 Portfólio Celmi Medidor de Umidade - CM O Medidor de Umidade CM-500 foi desenvolvido especialmente para leitura de umidade e peso de grãos. Tem em suas principais características a rapidez, precisão e conveniência de uso. Medidor de Umidade - CM Leitura de umidade e peso; Auto-checagem antes de cada pesagem; Compensação automática de densidade; Display LCD; Categorias pré-programadas; Desligamento automático; Fonte Bivolt (uso em bancada); 04 Pilhas AA.

17 Portfólio Celmi Indicador de Pesagem LCD - CSP - 10 A Este equipamento foi especialmente desenvolvido para balanças de plataforma CM1002, possuindo uma interface amigável e de simples operação. As funções básicas incluem Pesagem, Acumular, Contagem e Pesagem animal. Indicador de Pesagem LCD - CSP - 10A Função básica de pesagem: Zero e Tara; Comunicação com PC; Automático power off; Função Acumuladora; Pesagem de Animais; Função Imprimir; Unidade de Peso: kg. e lb.; Monitor LCD; Monitor com iluminação; 6V/4Ah bateria recarregável;; Adaptador: 9VDC; Teclado: Liga/Desl, TOTAL, TARA, ZERO, SET. 12 Indicador de Pesagem LCD - CSP - 20 O indicador de Pesagem CSP-20 é projetado para a pesagens estáticas de eixos. Possui uma estrutura resistente e seu revestimento em inox aumenta sua durabilidade. O dispositivo permite vários modos de pesagem para atender diversos requisitos. Indicador de Pesagem LCD - CSP - 20 Pesagem estática de eixos; Quantidade de plataformas: 1, 2, 3 e 4. Modo de pesagem manual e modo de pesagem automática; Unidade de Peso: kg. e lb.; Função Acumuladora; Monitor LCD; Monitor com iluminação; 6V/4Ah bateria recarregável;; Adaptador: 9VDC / 1,2 A; Possui interface RS232/845; Peso total e peso percentual de cada plataforma; Outras funções: tara, zero, impressão, gravação, verificação e exclusão.

18 Portfólio Celmi Indicador de Pesagem LCD - CSP - 10 B O indicador de pesagem CSP - 10B é um equipamento desenvolvido para facilitar e tornar mais prático a visualização de pesagem. Compatível com vários equipamentos Celmi, este equipamento possui tecnologia Wireless e não necessita de cabos para a transmissão de dados. Indicador de Pesagem LCD - CSP - 10B Função básica de pesagem: Zero e Tara; Bateria interna; Placa RX com tecnologia Wireless; Unidade de Peso: kg Monitor LCD; Monitor com iluminação; Baterias de Lítio; Carregador de Bateria; Teclado: Liga/Desl., TARA, MODO, ZERO, CONFIG.; 41,0 82,7 29, ,4 90,0 189,4 14 Indicador de Pesagem LCD - CSP - 10 D O indicador de pesagem CSP - 10 D foi desenvolvido para simplificar a pesagem. Possui uma estrutura resistente e pequena, facilitanto seu manuseio e tornando se prático na visualização da pesagem. Indicador de Pesagem LCD - CSP - 10D Funcão básica de pesagem: Zero e Tara; Modo de pesagem: visualização do peso; 4 Pilhas AA; Unidade de Peso: kg; Monitor LCD; Chave Liga/Deligada para economizar energia das pilhas; Teclado: Liga/Desl., TARA, ZERO.

19 Portfólio Celmi Display Remoto - CSP - 10 DR O Display Remoto CSP-10-DR foi desenvolvido para ser um repetidor do peso que estiver sendo exibido no indicador. Display Remoto - CSP DR O Display opera com os indicadores da linha CSP-10 e CSP-20. Alimentação: VAC (bivolt automático). Consumo máximo: 10 W. OBS.: Indicadores de outros fabricantes sob consulta. Aplicação: Unidades em mm (milímitros)

20 Portfólio Celmi Imagens Ilustrativas de utilização

21 Portfólio Celmi Contato CELMI SISTEMAS DE PESAGEM LTDA Rua Planalto, 571 Cambé PR Fone: (43)

22 Portfólio Celmi

WT-1000 LED INDICADOR DE PESAGEM

WT-1000 LED INDICADOR DE PESAGEM WT-1000 LED INDICADOR DE PESAGEM Manual do usuário Rev0 21/03/2006 Índice 1 Funções das teclas Página 2 2 Operação Página 2 2.1 Carregando a Bateria Página 2 2.2 Zero Manual Página 3 2.3 Função de Tara

Leia mais

Taurus. PRECISION feeding. Taurus O PRODUTO CONHECENDO O PESO DOS ANIMAIS É POSSÍVEL: www.dinamicagenerale.com ~ 1 ~ PDD Rev A1

Taurus. PRECISION feeding. Taurus O PRODUTO CONHECENDO O PESO DOS ANIMAIS É POSSÍVEL: www.dinamicagenerale.com ~ 1 ~ PDD Rev A1 PRECISION feeding O PRODUTO O sistema de pesagem é constituído de um set de componentes confiáveis e resistentes ao tempo, capaz de operar nos ambientes mais inóspitos. Pode ser utilizado para a pesagem

Leia mais

Manual do Usuário Balança SA-110 WWW.ELGIN.COM.BR

Manual do Usuário Balança SA-110 WWW.ELGIN.COM.BR Manual do Usuário Balança SA-110 WWW.ELGIN.COM.BR Índice Capítulo 1: O Produto Acessórios que compõem o produto Função do modelo Capítulo 2: Instalação do Produto Instalação física Conexão a tomada Cabo

Leia mais

Indicador de pesagem. WT3000-I-Plus. Manual Técnico. Versão 03. Soluções Globais em Sistemas de Pesagem

Indicador de pesagem. WT3000-I-Plus. Manual Técnico. Versão 03. Soluções Globais em Sistemas de Pesagem Indicador de pesagem Manual Técnico Versão 03 Soluções Globais em Sistemas de Pesagem Obrigado por escolher a WEIGHTECH! Agora, além de adquirir um equipamento de excelente qualidade, você contará com

Leia mais

Usuários: Divisão de Medição e Proteção da Receita, Gerências e Centros Regionais.

Usuários: Divisão de Medição e Proteção da Receita, Gerências e Centros Regionais. 1 Usuários: Divisão de Medição e Proteção da Receita, Gerências e Centros Regionais. SUMÁRIO 1. OBJETIVO 2. NORMAS E DOCUMENTOS COMPLEMENTARES 3. DEFINIÇÕES 4. CONDIÇÕES GERAIS 5. CONDIÇÕES ESPECÍFICAS

Leia mais

Indicador de pesagem. WT3000-I-Plus. Manual Técnico. Versão 04, Revisão 05. Soluções Globais em Sistemas de Pesagem

Indicador de pesagem. WT3000-I-Plus. Manual Técnico. Versão 04, Revisão 05. Soluções Globais em Sistemas de Pesagem Indicador de pesagem Manual Técnico Versão 04, Revisão 05 Soluções Globais em Sistemas de Pesagem Obrigado por escolher a WEIGHTECH! Agora, além de adquirir um equipamento de excelente qualidade, você

Leia mais

Adventurer TM Pro. OHAUS Adventurer Pro - A balança mais completa de sua classe! Balanças Analíticas e de Precisão

Adventurer TM Pro. OHAUS Adventurer Pro - A balança mais completa de sua classe! Balanças Analíticas e de Precisão Adventurer TM Pro Balanças Analíticas e de Precisão OHAUS Adventurer Pro - A balança mais completa de sua classe! Desde seu lançamento, a OHAUS Adventurer Pro estabeleceu-se como a balança mais versátil

Leia mais

ALB200 ALB250 BALANCEADORA DE RODAS BALANCEADORA DE RODAS MOTORIZADA SISTEMA COLUNA BALANCEADORA DE RODAS MOTORIZADA SISTEMA COLUNA.

ALB200 ALB250 BALANCEADORA DE RODAS BALANCEADORA DE RODAS MOTORIZADA SISTEMA COLUNA BALANCEADORA DE RODAS MOTORIZADA SISTEMA COLUNA. BALANCEADORA DE RODAS ALB250 BALANCEADORA DE RODAS MOTORIZADA SISTEMA COLUNA Equipamento de balanceamento computadorizado com leitura digital para captação do desequilibrio de peso do conjunto pneu/roda.

Leia mais

Soluções Globais em Sistemas de Pesagem. Indicador de pesagem WT1000-LED. Manual Técnico. Versão A12-03

Soluções Globais em Sistemas de Pesagem. Indicador de pesagem WT1000-LED. Manual Técnico. Versão A12-03 Soluções Globais em Sistemas de Pesagem Indicador de pesagem WT1000-LED Manual Técnico Versão A12-03 ÍNDICE 1 CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS... 4 2 RECOMENDAÇÕES GERAIS... 4 3 FUNÇÕES DAS TECLAS... 5 4 OPERAÇÃO...

Leia mais

Manual Balanças Kids. Balança Pesadora Kids Manual do Usuário. www.upxsolution.com.br Vendas: 11 4096-9393 Página: 1

Manual Balanças Kids. Balança Pesadora Kids Manual do Usuário. www.upxsolution.com.br Vendas: 11 4096-9393 Página: 1 Balança Pesadora Kids Manual do Usuário www.upxsolution.com.br Vendas: 11 4096-9393 Página: 1 Indice 1. Instalação 2. Localização da Funções 3. Ligando a Balança 4. Operação 5. Configurações 6. Mensagens

Leia mais

CONSULTA TÉCNICA Nº 006/2015 (PERGUNTAS E RESPOSTAS) NOTEBOOK

CONSULTA TÉCNICA Nº 006/2015 (PERGUNTAS E RESPOSTAS) NOTEBOOK ((TITULO))CONSULTA TÉCNICA Nº 006/2015 (PERGUNTAS E RESPOSTAS) NOTEBOOK ((TEXTO))Aos 4 dia(s) do mês de maio do ano de 2015, às 10h, na sede da Empresa de Tecnologia da Informação e Comunicação do Município

Leia mais

Manual de Operação e Configuração. Balança Dosadora de Ração

Manual de Operação e Configuração. Balança Dosadora de Ração Manual de Operação e Configuração Balança Dosadora de Ração 2 1- INTRODUÇÃO A (SPM e SPF) foi projetada para atender as necessidades no setor de pesagem e distribuição de ração em toda linha avícola, fornecendo

Leia mais

LINHA DE BALANÇAS WELMY, PROPORCIONANDO SOLUÇÕES PRECISAS E DE QUALIDADE PARA SEU NEGÓCIO.

LINHA DE BALANÇAS WELMY, PROPORCIONANDO SOLUÇÕES PRECISAS E DE QUALIDADE PARA SEU NEGÓCIO. Conteúdo Linha Precisão Balanças Eletrônicas Computadoras Balanças Linha Pesadora Balanças Computadoras Light Balanças Eletrônicas de Plataforma Balanças Eletrônicas de Plataforma Balanças Eletrônicas

Leia mais

Manual de Instruções 98310 BALANÇA DE CARGA DE REFRIGERANTE SEM FIO 98315 BALANÇA DE CARGA DE REFRIGERANTE SEM FIO COM SOLENOIDE

Manual de Instruções 98310 BALANÇA DE CARGA DE REFRIGERANTE SEM FIO 98315 BALANÇA DE CARGA DE REFRIGERANTE SEM FIO COM SOLENOIDE Manual de Instruções 98310 BALANÇA DE CARGA DE REFRIGERANTE SEM FIO 98315 BALANÇA DE CARGA DE REFRIGERANTE SEM FIO COM SOLENOIDE INSTRUÇÕES OPERACIONAIS BALANÇA SEM FIO DE CARGA DE REFRIGERANTE BALANÇA

Leia mais

Indicador de pesagem. WT3000-I-Pro. Manual Técnico. v02; r01. Soluções Globais em Sistemas de Pesagem

Indicador de pesagem. WT3000-I-Pro. Manual Técnico. v02; r01. Soluções Globais em Sistemas de Pesagem Indicador de pesagem WT3000-I-Pro Manual Técnico v02; r01 Soluções Globais em Sistemas de Pesagem Obrigado por escolher a WEIGHTECH! Agora, além de adquirir um equipamento de excelente qualidade, você

Leia mais

Kit Laboratório de Robótica Escolar 411 PLUS

Kit Laboratório de Robótica Escolar 411 PLUS CNPJ 56.233.497/0001-42 0 CNPJ 56.233.497/0001-42 1) Melhor Custo x Benefício do Mercado Brasileiro. 2) Peças e Componentes para diversos usos. 3) Manual de Referência do Software Modelix System Starter.

Leia mais

BALANÇAS PARA PONTE ROLANTE MODELO BGB RADIO

BALANÇAS PARA PONTE ROLANTE MODELO BGB RADIO BALANÇAS PARA PONTE ROLANTE MODELO BGB RADIO ÍNDICE I Cuidados de Uso... 2 II Características... 2 III Características Técnicas.... 2 IV Capacidade..... 3 V Dimensões. 3 VI Operação 4 VII Diagrama de Funcionamento..

Leia mais

VEI Sistemas de pesagem

VEI Sistemas de pesagem ii) iii) 1 VEI DO BRASIL Av. João Cezar de Oliveira 3576 Novo Eldorado Cep. 32.340.000 Contagem MG- Tel. xx 31-3391 4417 Tel. xx 31-3043 3767 www.veigroup.com Prezado LIBRA VEI Sistemas de pesagem Única

Leia mais

INSTRUMENTOS PARA CONSTRUÇÃO

INSTRUMENTOS PARA CONSTRUÇÃO CATÁLOGO 2012 INSTRUMENTOS PARA CONSTRUÇÃO Niveis laser RoTATivos SETTOP FRE205B NIVEL LASER NIVEL LASER AUTONIVELANTE DE PLANO HORIZONTAL Nivel laser fácil de operar com apenas duas teclas, muito robusto

Leia mais

MANUAL DE OPERAÇÃO E CALIBRAÇÃO

MANUAL DE OPERAÇÃO E CALIBRAÇÃO MANUAL DE OPERAÇÃO E CALIBRAÇÃO ] CONVERSOR DE SINAL PARA CÉLULA DE CARGA (Versão 1.2 Out./10) 1 INDÍCE PÁG. 1 Garantia 3 2 Introdução 3 3 Instalação 3 4 Dados Técnicos 4 5 Alimentação Elétrica 4 6 Disposição

Leia mais

MANUAL DE INSTALAÇÃO TETROS MOTO V2. N de Homologação: 1702-09-2791. Versão 1.00

MANUAL DE INSTALAÇÃO TETROS MOTO V2. N de Homologação: 1702-09-2791. Versão 1.00 MANUAL DE INSTALAÇÃO TETROS MOTO V2 N de Homologação: 1702-09-2791 Versão 1.00 Manual de Instalação TETROS MOTO V2 2 Índice 1. Introdução... 3 2. Especificações técnicas... 3 3. Conhecendo o equipamento...

Leia mais

Artigo Descrição Núm. do artigo Cabo de conexão universal Cabo de conexão, fêmea-fêmea, universal

Artigo Descrição Núm. do artigo Cabo de conexão universal Cabo de conexão, fêmea-fêmea, universal Cabos Os cabos de tomada que se utilizam são especialmente robustos, fabricados por Amphenol (serie C 16 1/7pin) ou Binder (serie 693/7pin) para as balanças WL 103 e Fischer (tipo 104/4pin) para a WL 104.

Leia mais

Rua Guajajaras, 40 sala 306 Centro CEP 30180-100 Belo Horizonte MG Telefones: 55 31 3232-0400 Fax: 55 31 3232-0401 comercial@utili.com.

Rua Guajajaras, 40 sala 306 Centro CEP 30180-100 Belo Horizonte MG Telefones: 55 31 3232-0400 Fax: 55 31 3232-0401 comercial@utili.com. DESCRIÇÃO O PME-500-TR representa um grande avanço em sistemas para teste de disjuntores, devido ao seu avançado método de controle, acessórios disponíveis e simplicidade de uso. O equipamento economiza

Leia mais

MANUAL DE INSTALAÇÃO RADAR DUO N de Homologação: 0723-12-2791

MANUAL DE INSTALAÇÃO RADAR DUO N de Homologação: 0723-12-2791 MANUAL DE INSTALAÇÃO RADAR DUO N de Homologação: 0723-12-2791 Versão 1.00 Manual de Instalação RADAR DUO 2 Índice 1. Introdução... 3 2. Especificações técnicas... 3 3. Conhecendo o equipamento... 4 3.1

Leia mais

SISTEMA DE MONITORAMENTO ESTÉREO PERSONALIZADO PSM 300

SISTEMA DE MONITORAMENTO ESTÉREO PERSONALIZADO PSM 300 Sistemas de monitoramento pessoal PSM 300 SISTEMA DE MONITORAMENTO ESTÉREO PERSONALIZADO PSM 300 O sistema de monitoramento estéreo personalizado PSM 300 oferece áudio digital definido de 24 bits e liberdade

Leia mais

Registrador de Dados de CO 2 /Umidade/Temperatura

Registrador de Dados de CO 2 /Umidade/Temperatura Guia do Usuário Registrador de Dados de CO 2 /Umidade/Temperatura Modelo SD800 Introdução Parabéns pela sua compra do Registrador de Dados de CO 2 /Temperatura/Umidade Extech SD800. Este aparelho mede,

Leia mais

Guia do Usuário. Registrador de Dados de Pressão barométrica / Umidade e Temperatura Modelo SD700

Guia do Usuário. Registrador de Dados de Pressão barométrica / Umidade e Temperatura Modelo SD700 Guia do Usuário Registrador de Dados de Pressão barométrica / Umidade e Temperatura Modelo SD700 Introdução Parabéns pela sua compra do Registrador de Dados de Pressão barométrica/umidade/temperatura Extech

Leia mais

LÍQUIDO AMOSTRA MANUAL DE INSTALAÇÃO E OPERAÇÃO

LÍQUIDO AMOSTRA MANUAL DE INSTALAÇÃO E OPERAÇÃO SP - 2500 kg LÍQUIDO AMOSTRA MANUAL DE INSTALAÇÃO E OPERAÇÃO E.P.M. Tecnologia e Equipamentos Ltda. Av. Comendador Gumercindo Barranqueiros, 285 Jardim Samambaia - Jundiaí SP CEP: 13211-410 Telefone (0xx11)

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES DO TERMÔMETRO DIGITAL MODELO TD-870

MANUAL DE INSTRUÇÕES DO TERMÔMETRO DIGITAL MODELO TD-870 MANUAL DE INSTRUÇÕES DO TERMÔMETRO DIGITAL MODELO TD-870 Leia atentamente as instruções contidas neste manual antes de iniciar o uso do instrumento ÍNDICE 1. INTRODUÇÃO... - 1-2. REGRAS DE SEGURANÇA...

Leia mais

Terminais de Pesagem. IND780 Conectividade Comunicação Soluções Customizadas. Força e Desempenho para Aplicações Avançadas de Pesagem

Terminais de Pesagem. IND780 Conectividade Comunicação Soluções Customizadas. Força e Desempenho para Aplicações Avançadas de Pesagem Terminais de Pesagem IND780 Conectividade Comunicação Soluções Customizadas Força e Desempenho para Aplicações Avançadas de Pesagem Terminal de Pesagem IND780 Forte desempenho aumenta a produtividade Opções

Leia mais

Hand-held de temperatura Modelo CTH7000

Hand-held de temperatura Modelo CTH7000 Tecnologia de calibração Hand-held de temperatura Modelo CTH7000 Folha de dados WIKA CT 55.50 Aplicações Termômetro de precisão para medições de temperatura com alta exatidão em uma faixa de -200... +962

Leia mais

UNIRAD 350. Monitor de Radiação Unirad 350 Visão Geral Isótopos Medidos Modos de Operação Interface. Visão Geral Visão Geral dos Produtos

UNIRAD 350. Monitor de Radiação Unirad 350 Visão Geral Isótopos Medidos Modos de Operação Interface. Visão Geral Visão Geral dos Produtos UNIRAD 350 Sair A Process Automation do Brasil Ltda foi criada através de uma associação entre a MS Instrumentos Ltda, empresa localizada no Rio de Janeiro e há mais de 15 anos, atuando no Mercado brasileiro

Leia mais

1.2 O equipamento deverá possuir, no mínimo, 5200 Lumens em luz COLORIDA. 2.1 O equipamento deverá possuir resolução nativa XGA (1024 x 768)

1.2 O equipamento deverá possuir, no mínimo, 5200 Lumens em luz COLORIDA. 2.1 O equipamento deverá possuir resolução nativa XGA (1024 x 768) TERMO DE REFERÊNCIA 1. OBJETO Fornecimento de 46 projetores 2. ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA Item A 23 unidades com a seguinte especificação: 1 EQUIPAMENTO 1.1 Descrição do objeto: PROJETOR MULTIMÍDIA de, no mínimo,

Leia mais

Ingersoll Rand. Sistema de Automação Série-X

Ingersoll Rand. Sistema de Automação Série-X Ingersoll Rand Sistema de Automação Série- Economia de Energia Por Encomenda! Ingersoll Rand 20% a 60% da energia utilizada para operar os sistemas de ar comprimido são desperdiçados. Isso ocorre principalmente

Leia mais

RIELLO ELETTRONICA. Multi Guard

RIELLO ELETTRONICA. Multi Guard RIELLO ELETTRONICA Multi Guard REDES LOCAIS (LAN) ServIDORES DATA CENTERS DISPOSITIVOS DE TELECOMU- NICAÇÃO E-BUSINESS (Parque de Servidores, ISP/ ASP/POP) DISPOSITIVOS DE EMERGÊNCIA (Luzes/Alarmes) Multi

Leia mais

PK 100002. Lifetime excellence. geometria perfeita de movimentos E

PK 100002. Lifetime excellence. geometria perfeita de movimentos E PK 100002 Lifetime excellence geometria perfeita de movimentos E PRECISÃO EM GRANDES ALTURAS. O GUINDASTE QUE ESTABELECEU UM NOVO PADRÃO EM SUA CATEGORIA 1 lifetime excellence OS GUINDASTES ARTICULADOS

Leia mais

MBB C 750 L LIFETIME EXCELLENCE BAIXO PESO, AGILIDADE E EFICIÊNCIA PARA MOVIMENTAÇÃO DE CARGAS DE ATÉ 750 KG PARA VEÍCULOS URBANOS DE CARGA (VUC)

MBB C 750 L LIFETIME EXCELLENCE BAIXO PESO, AGILIDADE E EFICIÊNCIA PARA MOVIMENTAÇÃO DE CARGAS DE ATÉ 750 KG PARA VEÍCULOS URBANOS DE CARGA (VUC) MBB C 750 L LIFETIME EXCELLENCE BAIXO PESO, AGILIDADE E EFICIÊNCIA PARA MOVIMENTAÇÃO DE CARGAS DE ATÉ 750 KG PARA VEÍCULOS URBANOS DE CARGA (VUC) MOVIMENTAÇÃO ÁGIL E SEGURA DEVIDO AO SEU PISO ANTIDERRAPANTE

Leia mais

Elevadores veiculares de plataforma com liberdade única de movimentos SKYLIFT

Elevadores veiculares de plataforma com liberdade única de movimentos SKYLIFT Elevadores veiculares de plataforma com liberdade única de movimentos SKYLIFT S T E R T I L S u p e r i o r s o l u t i o n s b y q u a l i t y p e o p l e Superior solutions by quality people O Stertil

Leia mais

Sistema de Medição. Hilti. Melhor performance. Maior durabilidade. Sistemas de Medição. Sistemas de Medição. Medidores Laser. Lasers Multidirecionais

Sistema de Medição. Hilti. Melhor performance. Maior durabilidade. Sistemas de Medição. Sistemas de Medição. Medidores Laser. Lasers Multidirecionais Serviço de calibração Página 6 Sistema Pulse Power Página 7 Medidores PD 40 PD 4 Página 8 Página 9 Página 30 Página 31 s Multidirecionais PML 4 Página 3 Página 33 Página 34 Página 35 Página 36 s Rotatórios

Leia mais

Highlights 2016. Edição do 1 trimestre de 2016. Otorrinolaringologia

Highlights 2016. Edição do 1 trimestre de 2016. Otorrinolaringologia Highlights 2016 Edição do 1 trimestre de 2016 Otorrinolaringologia Vídeo-otoscópio USB Diagnóstico móvel, fácil de realizar Ideal para otorrinolaringologistas e audiologistas Características Especiais:

Leia mais

www.engetax.com.br TRANSPORTAR VIDAS É UMA GRANDE RESPONSABILIDADE!

www.engetax.com.br TRANSPORTAR VIDAS É UMA GRANDE RESPONSABILIDADE! TRANSPORTAR VIDAS É UMA GRANDE RESPONSABILIDADE! História Iniciou suas atividades na cidade de Campinas SP em 1986 com o nome de Elevadores Metax, projetando, fabricando, instalando, conservando elevadores

Leia mais

Monitores Profissionais LFD

Monitores Profissionais LFD Monitores Profissionais LFD A linha de Monitores LFD (Large Format Display) com tamanhos de 32, 40, 46" e 55 dispõe de alto MTBF, dissipação de calor interno, tecnologia de prevenção anti-marcas, bloqueio

Leia mais

Manual de instruções. Vídeo-boroscópio com câmera de inspeção. Modelo BR80

Manual de instruções. Vídeo-boroscópio com câmera de inspeção. Modelo BR80 Manual de instruções Vídeo-boroscópio com câmera de inspeção Modelo BR80 Introdução Parabéns pela aquisição deste vídeo-boroscópio Extech BR80. Este instrumento foi concebido para utilização como aparelho

Leia mais

ESCLARECIMENTOS SOBRE A LEI DA BALANÇA

ESCLARECIMENTOS SOBRE A LEI DA BALANÇA ESCLARECIMENTOS SOBRE A LEI DA BALANÇA XVII Encontro de Transporte Seguro dos Produtos de Cloro Álcalis e seus Derivados Expositor: Paulo de Tarso Martins Gomes Presidente da ABTLP Local: São Paulo SP

Leia mais

Ligação da rede elétrica 19. Visão lateral fonte. Rede (100 ~240 Vac) 60 Hz. Neutro (Azul Claro 1,5 mm 2 ) Fase (Preto 1,5 mm 2 ) Visão frontal

Ligação da rede elétrica 19. Visão lateral fonte. Rede (100 ~240 Vac) 60 Hz. Neutro (Azul Claro 1,5 mm 2 ) Fase (Preto 1,5 mm 2 ) Visão frontal Ligação da rede elétrica A ligação com a rede elétrica é feita diretamente no módulo placa do carregador e conexões INC 2000, conforme a figura a seguir: Visão lateral fonte Terra (Verde 1,5 mm 2 ) Visão

Leia mais

Acionamento através de senha*, cartão de proximidade e biometria. Compatível com fechaduras magnéticas, eletroímãs e cancelas.

Acionamento através de senha*, cartão de proximidade e biometria. Compatível com fechaduras magnéticas, eletroímãs e cancelas. 1/8 Visão Geral: Instalação e configuração simplificada. Alta capacidade de armazenamento de registros e usuários. Acionamento através de senha*, cartão de proximidade e biometria. Compatível com fechaduras

Leia mais

Introduzindo o Astral

Introduzindo o Astral Enriquecer a vida Introduzindo o Astral Introduzindo os ventiladores de suporte vital Astral 100 e Astral 150. Para a configuração inicial para o uso diário, o Astral oferece grande liberdade, cuidado

Leia mais

MBB C 500 LG BAIXO PESO ESTRUTURAL, AGILIDADE E MAIOR SEGURANÇA PARA O RÁPIDO MANUSEIO DE CILINDROS DE GÁS

MBB C 500 LG BAIXO PESO ESTRUTURAL, AGILIDADE E MAIOR SEGURANÇA PARA O RÁPIDO MANUSEIO DE CILINDROS DE GÁS MBB C 500 LG BAIXO PESO ESTRUTURAL, AGILIDADE E MAIOR SEGURANÇA PARA O RÁPIDO MANUSEIO DE CILINDROS DE GÁS MOVIMENTAÇÃO ÁGIL E SEGURA DEVIDO AO SEU PISO ANTIDERRAPANTE A FERRAMENTA IDEAL MAIOR VERSATILIDADE

Leia mais

Manual de Operação Balança Eletrônica Mod: EB 2001

Manual de Operação Balança Eletrônica Mod: EB 2001 Manual de Operação Balança Eletrônica Mod: EB 2001 1 Descrição: A balança eletrônica produzida por nossa empresa utiliza tecnologia de ponta, baixo consumo de energia e conversores analógicos/digitais

Leia mais

Building Technologies

Building Technologies Building Technologies Detecção de Incêndio Catálogo de Produtos BC80 Índice Página 1. Central de Detecção e Alarme de Incêndio Série BC8001... 4 BC8001/e Central de Detecção e Alarme de Incêndio BC8001

Leia mais

Monnal T60. Um toque para respirar. www.airliquide.com.br

Monnal T60. Um toque para respirar. www.airliquide.com.br Monnal T60 Um toque para respirar. www.airliquide.com.br Junto da emergência Monnal T60 foi desenvolvido especialmente para intervenções médicas móveis em todos os ambientes de terapia intensiva, seja

Leia mais

PRODUTOS HIERARQUIA DOS PRODUTOS: ID CP BP 51. Teclado + Barras + Proximidade. Teclado + Barras + Biometria ID CP BI 01 ID CP

PRODUTOS HIERARQUIA DOS PRODUTOS: ID CP BP 51. Teclado + Barras + Proximidade. Teclado + Barras + Biometria ID CP BI 01 ID CP O ID CP é um produto específico para controle de ponto de funcionários que não sejam regidos pela CLT, como é o caso dos funcionários públicos. Ele atende às necessidades da portaria 373 do M.T. E. O ID

Leia mais

Manipulador de carga.

Manipulador de carga. Manipulador de carga. Um sistema ergonômico para auxiliar a carga e descarga de Recipientes de 13kg. Categoria: Saúde Ocupacional Flávio Pastorello Ultragaz Mauro Matsuda Ultragaz Wellington Melo Ultragaz

Leia mais

Indicador de pesagem WT21-LCD. Manual Técnico. Versão 8075. Soluções Globais em Sistemas de Pesagem

Indicador de pesagem WT21-LCD. Manual Técnico. Versão 8075. Soluções Globais em Sistemas de Pesagem Indicador de pesagem WT21-LCD Manual Técnico Versão 8075 Soluções Globais em Sistemas de Pesagem Obrigado por escolher a WEIGHTECH! Agora, além de adquirir um equipamento de excelente qualidade, você contará

Leia mais

3 GERAÇÕES DE COMPETÊNCIA, TRABALHO E SOLUÇÕES PARA SUA EMPRESA.

3 GERAÇÕES DE COMPETÊNCIA, TRABALHO E SOLUÇÕES PARA SUA EMPRESA. 3 GERAÇÕES DE COMPETÊNCIA, TRABALHO E SOLUÇÕES PARA SUA EMPRESA. VERTICAL, UMA DAS MAIS SÓLIDAS E COMPETENTES EMPRESAS DE MOVIMENTAÇÃO DE CARGA DO PAÍS PODE FAZER MUITO MAIS POR SUA EMPRESA. Há 3 gerações

Leia mais

Este produto está garantido contra defeito de fabricação por um período de 18 (dezoito) meses, a contar da data da nota fiscal de saída do produto.

Este produto está garantido contra defeito de fabricação por um período de 18 (dezoito) meses, a contar da data da nota fiscal de saída do produto. Parabéns por ter adquirido um dos produtos da Fertron, uma empresa que tem orgulho de ser brasileira, atendendo clientes em todo o território nacional e também em diversos países. Nossa meta é oferecer

Leia mais

Sistema Integrado de Administração de Materiais e Serviços - SIAD Catálogo de Materiais e Serviços - CATMAS SISTEMA ANTIFURTOS

Sistema Integrado de Administração de Materiais e Serviços - SIAD Catálogo de Materiais e Serviços - CATMAS SISTEMA ANTIFURTOS SISTEMA ANTIFURTOS SISTEMA DE DETECÇÃO E IDENTIFICAÇÃO RFID Conjunto composto por 2 antenas com altura mínima de 1,75m, com acabamento transparente e várias configurações de cores do sinal luminoso do

Leia mais

Wolcon A quantidade exata e segura em qualquer ambiente. wolpac.com

Wolcon A quantidade exata e segura em qualquer ambiente. wolpac.com Wolcon A quantidade exata e segura em qualquer ambiente wolpac.com Wolcon A quantidade exata e segura em qualquer ambiente Em parceria com a empresa alemã IRIS-GmbH, a Wolpac traz para o Brasil o Wolcon,

Leia mais

Agora, além de adquirir um equipamento de excelente qualidade, você contará

Agora, além de adquirir um equipamento de excelente qualidade, você contará Obrigado por escolher a LIBRACOM! Agora, além de adquirir um equipamento de excelente qualidade, você contará com uma equipe de suporte ágil, dinâmica e diferenciada para resolver todos os problemas que

Leia mais

Sempre empenhada em oferecer qualidade e inovação em seus produtos, a Balmak apresenta para o mercado a coleção 2012/2013 de balanças ACTLIFE.

Sempre empenhada em oferecer qualidade e inovação em seus produtos, a Balmak apresenta para o mercado a coleção 2012/2013 de balanças ACTLIFE. 1 Sempre empenhada em oferecer qualidade e inovação em seus produtos, a Balmak apresenta para o mercado a coleção 2012/2013 de balanças ACTLIFE. Uma linha inteligente, com design moderno e tecnologias

Leia mais

Comunicação condominial. Portfólio

Comunicação condominial. Portfólio Comunicação condominial Portfólio Centrais de portaria Porteiros eletrônicos Terminais de portaria Placas Sistema de controle de acessos condominial SCA 1000 Sistema de vídeo IP SVIP 1000 Centrais de portaria

Leia mais

I niciando em 1988 suas atividades no ramo metalúrgico, atualmente é sinônimo de vanguarda nos HISTÓRICO

I niciando em 1988 suas atividades no ramo metalúrgico, atualmente é sinônimo de vanguarda nos HISTÓRICO HISTÓRICO I niciando em 1988 suas atividades no ramo metalúrgico, atualmente é sinônimo de vanguarda nos segmentos de mercado em que atua. Nosso parque fabril é dividido em duas unidades, somando uma área

Leia mais

DESCUBRA NOSSOS LANÇAMENTOS!

DESCUBRA NOSSOS LANÇAMENTOS! DESCUBRA NOSSOS LANÇAMENTOS! BOLSAS PARA FERRAMENTAS BOLSA COMPACTA Compacta, é ideal para transportar ferramentas para pequenos serviços. Possui compartimento principal com zíper, alça removível para

Leia mais

Manual de Operação e Configuração Versão Dosador de Óleo 1.1. Dosador de Óleo PESO EXATO

Manual de Operação e Configuração Versão Dosador de Óleo 1.1. Dosador de Óleo PESO EXATO Manual de Operação e Configuração Versão Dosador de Óleo 1.1 Dosador de Óleo PESO EXATO DEZEMBRO / 2009 2 ÍNDICE 1 MENU F1:... 4 1.1 Programação do peso do Óleo a ser dosado... 4 2 MENU F2... 5 2.1 Quantidade

Leia mais

KERN YKD Version 1.0 1/2007

KERN YKD Version 1.0 1/2007 KERN & Sohn GmbH Ziegelei 1 D-72336 Balingen-Frommern Postfach 40 52 72332 Balingen Tel. 0049 [0]7433-9933-0 Fax. 0049 [0]7433-9933-149 e-mail: info@kern-sohn.com Web: www.kern-sohn.com P Instrução de

Leia mais

SP-6000/ES ENSAQUE SIMPLES

SP-6000/ES ENSAQUE SIMPLES SP-6000/ES ENSAQUE SIMPLES CAPS LOCK IMPRESSORA ATIVIDADE ESTÁVEL FUNÇÃO ESC F1 F2 F3 F4 F5 F6 F7 F8 F9 F10 F11 F12! @ # $ % / & * ( ) _ + BackSpace 1 2 3 4 5 6 7 8 9 0 - = TAB Q W E R T Y U I O P Enter

Leia mais

MBB C 2500 L LIFETIME EXCELLENCE TRANSPORTE DE CARGAS ATÉ 2500 KG SEGURO, FÁCIL E EFICIENTE, PARA OS MAIS DIVERSOS TIPOS DE APLICAÇÕES

MBB C 2500 L LIFETIME EXCELLENCE TRANSPORTE DE CARGAS ATÉ 2500 KG SEGURO, FÁCIL E EFICIENTE, PARA OS MAIS DIVERSOS TIPOS DE APLICAÇÕES MBB C 2500 L LIFETIME EXCELLENCE TRANSPORTE DE CARGAS ATÉ 2500 KG SEGURO, FÁCIL E EFICIENTE, PARA OS MAIS DIVERSOS TIPOS DE APLICAÇÕES MOVIMENTAÇÃO ÁGIL E SEGURA DEVIDO AO SEU PISO ANTIDERRAPANTE A FERRAMENTA

Leia mais

N.º Ref. 8-64500012 Leitor de RPM de encaixe, liga-se à tomada de diagnóstico (bateria opcional)

N.º Ref. 8-64500012 Leitor de RPM de encaixe, liga-se à tomada de diagnóstico (bateria opcional) Conta-Rotações N.º Ref. 8-63500003 Leitor de RPM alimentado com bateria N.º Ref. 8-64500012 Leitor de RPM de encaixe, liga-se à tomada de diagnóstico (bateria opcional) Sensores de Temperatura de Óleo

Leia mais

VÍDEO PORTEIRO SENSE E VIVA-VOZ SENSE. Manual de Instalação

VÍDEO PORTEIRO SENSE E VIVA-VOZ SENSE. Manual de Instalação VÍDEO PORTEIRO SENSE E VIVA-VOZ SENSE Manual de Instalação Manual de Instalación Installation Manual HDL da Amazônia Indústria Eletrônica LTDA. Av. Abiurana, 1150 - Distrito Indústrial Manaus - AM - Cep:

Leia mais

Guia do Usuário. Modelo 380360 Testador de Isolamento / Megômetro

Guia do Usuário. Modelo 380360 Testador de Isolamento / Megômetro Guia do Usuário Modelo 380360 Testador de Isolamento / Megômetro Introdução Parabéns pela sua compra do Testador de Isolamento/Megômetro da Extech. O Modelo 380360 fornece três faixas de teste além de

Leia mais

O equipamento está homologado de acordo com a Portaria nº 1.510/2009 MTE, disponível em 7 modelos:

O equipamento está homologado de acordo com a Portaria nº 1.510/2009 MTE, disponível em 7 modelos: Características O equipamento está homologado de acordo com a Portaria nº 1.510/2009 MTE, disponível em 7 modelos: --Prisma E - Display alfa numérico (biometria + código de barras); --Prisma F - Display

Leia mais

VistaScan Perio Plus Digitalizador de placas de fósforo Certamente haverá mais tempo para os pacientes

VistaScan Perio Plus Digitalizador de placas de fósforo Certamente haverá mais tempo para os pacientes VistaScan Perio Plus Digitalizador de placas de fósforo Certamente haverá mais tempo para os pacientes AR COMPRIMIDO ASPIRAÇÃO IMAGIOLOGIA TRATAMENTO HIGIENE Eficiência no decorrer dos procedimentos na

Leia mais

* Acesso à programação protegido por senha; * Alimentação: 90 a 240Vca (Fonte chaveada).

* Acesso à programação protegido por senha; * Alimentação: 90 a 240Vca (Fonte chaveada). PROGRAMADOR HORÁRIO MANUAL DE INSTRUÇÕES MTZ622R - 90~240VCA - P504 VERSÃO.0 ABRIL/202 * Acesso à programação protegido por senha; * Alimentação: 90 a 240Vca (Fonte chaveada). 3.2 DIMENSÕES PLACA IHM:

Leia mais

Duas capacidades de armazenamento de digitais. Opção para 1.900 digitais (padrão) ou 9.500 digitais (opcional);

Duas capacidades de armazenamento de digitais. Opção para 1.900 digitais (padrão) ou 9.500 digitais (opcional); Características Os dados são gravados em um cartucho USB. Este modo de gravação oferece total proteção contra a perda dos mesmos, pois o cartucho não é afetado caso o equipamento venha a sofrer alguma

Leia mais

Apresentação Comercial

Apresentação Comercial Apresentação Comercial Sobre a G R S Moto Express Missão: Atender a crescente demanda do mercado logístico, proporcionando aos nossos clientes e parceiros, um atendimento de referência em Gestão, Rápidez

Leia mais

PORTA-PALETES COM BALANÇA

PORTA-PALETES COM BALANÇA Porta-Paletes Manuais Porta-Paletes Elétricos Porta-Paletes de Tesoura Porta-Paletes em Inox Porta-Paletes com Balança Porta-Paletes TODO-O-TERRENO Porta-Paletes Aplicações Específicas Compre Produtos

Leia mais

Manual de Operação BALANÇA ELETRÔNICA US 30/2

Manual de Operação BALANÇA ELETRÔNICA US 30/2 Manual de Operação BALANÇA ELETRÔNICA US 30/2 1- CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS Prato em aço inoxidável 340 x 310 mm. Saída serial para impressora matricial Urano USE-PII. Temperatura de operação: 0 a 50 ºC.

Leia mais

MANUAL DE OPERAÇÃO BALANÇA ROR LINHA RS

MANUAL DE OPERAÇÃO BALANÇA ROR LINHA RS MANUAL DE OPERAÇÃO BALANÇA ROR LINHA RS ÍNDICE I - INTRODUÇÃO... 02 II - RECEBENDO SUA BALAÇA ROR... 02 III - MONTAGEM DO EQUIPAMENTO... 02 IV - LIGANDO SUA BALANÇA... 03 V - RECURSOS PARA OPERAÇÃO...

Leia mais

Benefícios. Design compacto. Facilidade de acesso a todos componentes para manutenção.

Benefícios. Design compacto. Facilidade de acesso a todos componentes para manutenção. Equipamento-padrão Dispositivo para descida de emergência manual Carregador de bateria com desativação automática Alerta de bateria baixa Desativação de bateria Inclinômetro com bloqueio e alarme Sensor

Leia mais

GETINGE LD 46 turbo FAÇA MAIS COM MENOS

GETINGE LD 46 turbo FAÇA MAIS COM MENOS GETINGE LD 46 turbo FAÇA MAIS COM MENOS 2 Getinge LD46 Turbo Getinge LD46 Turbo 3 AJuDA VoCÊ A FAZEr MAIS CoM MENoS Diminuem os recursos, mas aumentam constantemente as exigências de eficiência para as

Leia mais

INDICE. TPW- ZATC - ZQHC guia de usuário 2

INDICE. TPW- ZATC - ZQHC guia de usuário 2 1 INDICE 1. INTRODUÇÃO...3 2. ESPECIFICAÇÕES...3 2.1 TPW...3 2.2 ESPECIFICAÇÕES COMUNS...3 3. INSTALAÇÃO...4 3.1. Instalação geral...4 3.2. Instalação dos modelos TPW...4 4. DESCRIÇÃO...4 5. DISPLAYS...5

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES DO TERMÔMETRO DIGITAL MODELO TD-801

MANUAL DE INSTRUÇÕES DO TERMÔMETRO DIGITAL MODELO TD-801 MANUAL DE INSTRUÇÕES DO TERMÔMETRO DIGITAL MODELO TD-801 Leia atentamente as instruções contidas neste manual antes de iniciar o uso do instrumento ÍNDICE 1. Introdução... 02 2. Regras de segurança...

Leia mais

MANUAL BALANÇA SW500 INTERCOMP

MANUAL BALANÇA SW500 INTERCOMP MANUAL BALANÇA SW500 INTERCOMP Este manual contém especificações e instruções de uso do sistema de balanças SW500 da Intercomp. Especificações Controles Gerais: ON/OFF, Zero, Total, %, Luz de leitura Ecrã:

Leia mais

Micro Terminal IDTECH

Micro Terminal IDTECH Micro Terminal IDTECH Versão: 5.0.8 Micro Terminal IDTECH O Micro Terminal IDTech é um equipamento que possui uma estrutura de hardware e software completa para aplicações em automação comercial. Contém

Leia mais

MINISTÉRIO DO DESENVOLVIMENTO, INDÚSTRIA E COMÉRCIO EXTERIOR

MINISTÉRIO DO DESENVOLVIMENTO, INDÚSTRIA E COMÉRCIO EXTERIOR MINISTÉRIO DO DESENVOLVIMENTO, INDÚSTRIA E COMÉRCIO EXTERIOR INSTITUTO NACIONAL DE METROLOGIA, NORMALIZAÇÃO E QUALIDADE INDUSTRIAL- INMETRO Portaria INMETRO/DIMEL/n.º 207, de 03 de agosto de 2007. O Diretor

Leia mais

Catálogo Geral de Produtos

Catálogo Geral de Produtos Catálogo Geral de Produtos Especialista em soluções. Uma linha de equipamentos feita sob medida para os seus negócios. 2 A empresa Líder na fabricação de racks aramados no Brasil, a Artok possui uma linha

Leia mais

PHD TR MD 1. CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS 1.1 CARACTERÍSTICAS BÁSICAS. 1.1.1. Sistema Hot-plug e Hot-Swap de acréscimo ou desligamento de módulos;

PHD TR MD 1. CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS 1.1 CARACTERÍSTICAS BÁSICAS. 1.1.1. Sistema Hot-plug e Hot-Swap de acréscimo ou desligamento de módulos; PHD TR MD 1. CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS 1.1 CARACTERÍSTICAS BÁSICAS 1.1.1. Sistema Hot-plug e Hot-Swap de acréscimo ou desligamento de módulos; 1.1.2. Módulos de potência em formato rack 19, altura 3U; 1.1.3.

Leia mais

Dräger Pac 5500 Dispositivo de detecção de gás único

Dräger Pac 5500 Dispositivo de detecção de gás único Dräger Pac 5500 Dispositivo de detecção de gás único Missões mais longas são sua especialidade: o instrumento de um único gás Dräger Pac 5500 não tem limitação de vida útil e é ideal para monitoramento

Leia mais

MEC I. Índice. Aplicação 4/5. Introdução. Cabina Top. Opcionais Top. Cabina Gold. Opcionais Gold. Painéis de Operação. Botoeiras e Indicadores

MEC I. Índice. Aplicação 4/5. Introdução. Cabina Top. Opcionais Top. Cabina Gold. Opcionais Gold. Painéis de Operação. Botoeiras e Indicadores MEC I MR/MRL Índice Introdução 4/5 Cabina Top 6 Opcionais Top 7 Cabina Gold 8 Opcionais Gold 9 Painéis de Operação 10 Botoeiras e Indicadores 11 Portas de Pavimento 12 Produtos 13 Informações Importantes

Leia mais

Oilon ChillHeat. Desempenho otimizado na refrigeração e aquecimento

Oilon ChillHeat. Desempenho otimizado na refrigeração e aquecimento Oilon ChillHeat Desempenho otimizado na refrigeração e aquecimento As bombas de calor oferecem energia econômica e ecologicamente correta Calor residual de baixa temperatura contém energia valiosa A indústria

Leia mais

Módulo WCM200. Controlador WSI250 - HI Tecnologia

Módulo WCM200. Controlador WSI250 - HI Tecnologia Automação Industrial Módulo Controlador WSI250 - HI Tecnologia W i re l e s s S i g n a l I n t e r fa c e O conteúdo deste documento é parte do Manual do Usuário do controlador WSI250 da HI tecnologia

Leia mais

Testador de dureza de frutas

Testador de dureza de frutas Guia do Usuário Testador de dureza de frutas Modelo FHT200 Introdução Parabéns pela sua compra do Testador de Dureza de Frutas Modelo FHT200 da Extech. O testador é usado para medir a dureza (maturação)

Leia mais

8.1 Verificações Prévias 11 8.2 Instalação da válvula 13

8.1 Verificações Prévias 11 8.2 Instalação da válvula 13 MÁQUINA DE ALTA FREQÜÊNCIA FREQUENCY 3 ÍNDICE 1. Apresentação 03 2. Introdução 04 3. Características Técnicas 05 4. Inspeção de Recebimento 06 5. Transporte 08 6. Abrindo a Embalagem 09 7. Identificação

Leia mais

Infinidade de recursos e qualidade, Um gigante ao seu alcance. Sua empresa precisa deste toque! um investimento à frente da própria evolução.

Infinidade de recursos e qualidade, Um gigante ao seu alcance. Sua empresa precisa deste toque! um investimento à frente da própria evolução. Um gigante ao seu alcance. Sua empresa precisa deste toque! Infinidade de recursos e qualidade, um investimento à frente da própria evolução. Facilidade que gera mais produtividade, capacidade para atender

Leia mais

Gradual Tecnologia Ltda

Gradual Tecnologia Ltda Geral:...2 Conhecendo o produto:...3 Montagem do Dualtech CPU RS-485/TCP-IP...4 Montagem Dualtech em MODO TCP-IP (Prisma)...6 Montagem Dualtech em MODO RS485 (Las Vegas)...7 1 Geral: Este documento tem

Leia mais

Case - Soluções Integrais

Case - Soluções Integrais PÁ CARREGADEIRA Case - Soluções Integrais Equipamentos Financiamento Peças e Serviços PÁ CARREGADEIRA Nova versão, com maior versatilidade e menor custo operacional. A pá carregadeira Case W20E Turbo é

Leia mais

GME-100C Olho Mágico Digital com campainha

GME-100C Olho Mágico Digital com campainha GME-100C Olho Mágico Digital com campainha Manual de Instruções Antes de tentar conectar ou operar este produto, por favor, leia atentamente estas instruções. Índice 1. Apresentação do Produto 1.1 Embalagem

Leia mais

CO-6 Medidor de dióxido de carbono (CO2)

CO-6 Medidor de dióxido de carbono (CO2) CO-6 Medidor de dióxido de carbono (CO2) DETECTOR 1. Sensor de temperatura e umidade 2. Sensor de CO2 (parte traseira) 3. display LCD 4. Conector adaptador AC 5. porta RS232 6. Teclado 7. Compartimento

Leia mais

Cirurgia Minimamente Invasiva, agora totalmente ao seu alcance. Solução Completa em Videocirurgia de Alta Definição

Cirurgia Minimamente Invasiva, agora totalmente ao seu alcance. Solução Completa em Videocirurgia de Alta Definição Cirurgia Minimamente Invasiva, agora totalmente ao seu alcance Solução Completa em Videocirurgia de Alta Definição A Covidien é uma empresa dedicada em difundir a utilização de técnicas cirúrgicas minimamente

Leia mais