Um ótimo custo x benefício

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Um ótimo custo x benefício"

Transcrição

1

2 História da Rifai A Rifai JEANS foi fundada em 1986, atuando no segmento de calças jeans. Quando Mona El Bacha, idealizadora e fundadora, percebeu no mercado a falta de oferta de calças jeans com preços baixos, modelagens e lavagens diferenciadas abriu a primeira loja no bairro de Santo Amaro no popular Largo 13 em São Paulo.

3 História da Rifai Desde o início Mona percebeu a necessidade de fabricar diretamente os produtos para conseguir atender a demanda do consumidor oferecendo preços baixos com produtos diferenciados.

4 Uma boa ideia A ideia de montar a loja oferecendo somente calças jeans femininas e masculinas com preço único fez com que as lojas se destacassem no mercado gerando expressivos volumes de venda além de tornar a operação simples e enxuta.

5 Um ótimo custo x benefício O cliente Rifai Jeans, ao entrar em uma das lojas da marca, sabe exatamente quanto vai pagar pelo produto o que confere ao negócio uma identidade própria e torna a marca referência em facilidade e conveniência.

6 Simples e lucrativa! O formato de exposição das lojas Rifai Jeans também é outro diferencial da marca. As araras espalhadas facilitam ao cliente as escolhas dos modelos e tamanhos e torna a compra dos produtos algo simples e prático, quase um self-service!

7 O projeto de franchising focou em pontos fortes do negócio: Ideia inovadora de ofertar um produto clássico e popular; Modelo de operação testado e de comprovado sucesso; Operação fácil e enxuta; Fábrica com capacidade de atender demanda de várias lojas; Investimento baixo; Calças com marca própria Rifai Jeans; Sem exigência de mão-de-obra especializada. Franchising cresceu 8,2% em faturamento no ano de 2017

8 Qualidade e variedade de jeans Jeans e corte de alta qualidade, acabamentos diferenciados e etiquetas da própria marca fazem da Rifai Jeans um sucesso de vendas. Calças produzidas de acordo com as atuais tendências de moda.

9 Missão: Fabricar, expor e comercializar roupas confeccionadas em jeans, dando a oportunidade aos consumidores de qualquer classe social, tamanho, peso, formato do corpo, gênero e preferências de comprar roupas, principalmente calças jeans, exclusivas com preços baixos e alta qualidade em todos os estados brasileiros. Visão: Ser a marca pioneira e se destacar na expansão, em forma de franquias, do conceito de fabricação e distribuição de jeans para vários perfis de públicos brasileiros por um valor altamente competitivo.

10 Valores: Respeito aos fornecedores, parceiros, cadeia produtiva e colaboradores para a fabricação das roupas; Satisfação total do cliente; Atendimento cordial e respeito às necessidades individuais de cada cliente; Respeito e transparência nas relações com colaboradores e parceiros; Transparência, ética e proximidade no relacionamento com a rede franqueada.

11 História do Jeans O jeans, peça hoje indispensável em qualquer armário, iniciou sua trajetória na cidade de Nimes, na França. Mas foi em Maryland, nos EUA, que esta peça se tornou célebre. Ciente de que os mineiros, em meados de 1850, usavam uniformes vigorosos e de alta durabilidade, o alemão Oscar Levi-Strauss teve a ideia de transformar o material em calças confeccionadas com três bolsos. O sucesso foi imediato, pois esta roupa era extremamente resistente, tão adequada para trabalhos pesados, que foi adotada também pelos trabalhadores rurais e ferroviários. A patente de sua criação foi concedida em 1873, e o comerciante morreu em 1902, deixando uma pequena fortuna. Posteriormente o jeans se adaptaria a outros usos, sendo amaciado com a lavagem de pedras, processo realizado por um alfaiate que, no futuro, se uniria a Levi-Strauss.

12 As Brasileiras são as que mais consomem Jeans no mundo! Pesquisa global feita pela marca Lycra sobre hábitos de consumo de moda no segmento de jeanswear. São 9 peças ao ano por mulher, versus oito das localidades avaliadas, gastando 131 reais por calça. Quando encontra o modelo ideal, 58% das vezes ela compra mais de um par, mesmo que seja necessário um investimento maior. Fonte: mundodomarketing.com.br

13 O consumo de Jeans não para nunca! Jeans no Brasil é coisa séria: 68% de todo o vestuário fabricado no país. Cerca de 100 milhões de peças são vendidas por ano, o que torna o Brasil o segundo maior mercado de jeans do mundo os Estados Unidos são o primeiro. Em 1987, a indústria brasileira faturou 1 bilhão de dólares, dos quais 200 mil com exportações.

14 Nossa relação franqueador & franqueado Trabalhamos com o pensamento de que a relação de parceria e transparência com os franqueados solidificam o sistema. Assim, tratamos nossos franqueados com a atenção devida e atribuímos o sucesso da expansão da marca ao relacionamento próximo e cordial com cada candidato a ser franqueado da marca ou franqueado efetivo.

15 Loja modelo A Rifai tem uma loja modelo, já montada no novo padrão da marca, que vai receber os franqueados que desejam conhecer a operação, a organização dos produtos e outros detalhes da loja que deseja ser dono.

16 Treinamento e Suporte 3 dias - treinamento de gestão e operações na loja piloto em São Paulo; 3 dias - franqueado junto com sua equipe na loja. O treinamento servirá para que os franqueados entendam os pontos críticos de sucesso do negócio, conhecer mais sobre a fabricação das peças, estoque, financeiro etc. É com este pensamento que treinamos os nossos franqueados, totalmente voltados para desempenhar o melhor trabalho, satisfazer o consumidor e alcançar melhores resultados de vendas. Todos recebem o manual de operações para o dia a dia, e a franqueadora continua oferecendo suporte total para a rede.

17 Treinamento e Suporte Licença de uso da marca; Auxilio na análise do ponto comercial; Projeto arquitetônico padronizado; Suporte na implantação; Auxilio na montagem de grade e modelos do estoque inicial; Treinamento para o franqueado (na loja piloto) e equipe (in loco); Consultoria de campo; Ações de marketing do franqueado; Software do ponto de venda; Central de Compras; Manuais de gestão, implantação e operações.

18 Taxas mensais do sistema: Royalties: 5% sobre Compras Fundo de publicidade: 1% sobre compras Loja com no mínimo 40m²

19 Baixo investimento com alto potencial de faturamento!

20

21 Onde investir? Estamos aceitando franqueados para qualquer região do Brasil. Essa loja foi feita para ser instalada em pontos de rua, pois shoppings possuem o custo de ocupação muito alto, o que normalmente inviabiliza a operação. É possível implantar uma loja Rifai Jeans em galerias também, mas daremos a assessoria completa para te ajudar a escolher o melhor ponto.

22 Onde investir? Recomendamos ainda pontos de alto fluxo de pessoas passando a pé, pois é uma operação de compra por impulso em que os clientes entram e conseguem ver todos os produtos da loja sem a atuação direta de um vendedor. Essa liberdade permite a entrada de vários clientes de uma só vez na loja, então aproveite e escolha pontos de alta circulação do público da classe C e D.

23 Seja um franqueado de sucesso Rifai Jeans! (12)

Ser a melhor e maior rede de padarias, tendo como propósito: a qualidade, a sustentabilidade e o sucesso de nossos franqueados.

Ser a melhor e maior rede de padarias, tendo como propósito: a qualidade, a sustentabilidade e o sucesso de nossos franqueados. VENDEMOS SONHOS NOSSA HISTÓRIA A padaria Nóz Café e Pães nasceu de uma trajetória empreendedora de dois irmãos que tinham um único propósito: ser diferente. A começar pelo próprio nome, que unido a um

Leia mais

A MAIOR REDE DE ESMALTERIAS DO MUNDO

A MAIOR REDE DE ESMALTERIAS DO MUNDO A MAIOR REDE DE ESMALTERIAS DO MUNDO OLÁ! VOCÊ QUER CONSTRUIR O SONHO DE SER FRANQUEADO ESMALTERIA? VEM FAZER SUCESSO COM A GENTE. A ESMALTERIA Propósito da marca: Empoderar o maior número de mulheres

Leia mais

CLÍNICA MÉDICA SAÚDE BRASIL FRANQUIA

CLÍNICA MÉDICA SAÚDE BRASIL FRANQUIA CLÍNICA MÉDICA SAÚDE BRASIL FRANQUIA QUEM SOMOS Rede de Clínicas Médicas com especialidades múltiplas, cujo propósito é oferecer consultas médicas e exames complementares confiáveis, com dedicação, seriedade,

Leia mais

Seja bem vindo a melhor. rede de franquias de sorvete do Brasil

Seja bem vindo a melhor. rede de franquias de sorvete do Brasil Seja bem vindo a melhor rede de franquias de sorvete do Brasil HISTÓRIA Em 8 de fevereiro de 2008 é inaugurada a primeira loja da marca na Av. Getúlio Vargas, no Centro de Colatina. EVOLUÇÃO Após o primeiro

Leia mais

2017 Guia Franquias de Sucesso - Todos os direitos reservados GUIA PRÁTICO FRANQUIAS VIRTUAIS

2017 Guia Franquias de Sucesso - Todos os direitos reservados GUIA PRÁTICO FRANQUIAS VIRTUAIS 2017 Guia Franquias de Sucesso - Todos os direitos reservados GUIA PRÁTICO FRANQUIAS VIRTUAIS ÍNDICE INTRODUÇÃO pág. 03 DADOS DO MERCADO pág. 04 VANTAGENS pág. 05 DESAFIOS pág. 06 CUIDADOS pág. 07 INVESTIMENTO

Leia mais

A maior rede de clínicas médicas populares do Brasil.

A maior rede de clínicas médicas populares do Brasil. A maior rede de clínicas médicas populares do Brasil. A DOCCTOR MED é uma rede de clínicas médicas com diversas especialidades, e tem como missão oferecer atendimento médico, odontológico e exames, com

Leia mais

APRESENTAÇÃO COMERCIAL.

APRESENTAÇÃO COMERCIAL. APRESENTAÇÃO COMERCIAL Especializada na Produção do Olhar A Sóbrancelhas é uma empresa especializada no embelezamento do olhar e da face. Fundada pela empresária Luzia Costa, com mais de 10 anos de experiência,

Leia mais

Rápido, dinâmico, personalizado e em qualquer lugar.

Rápido, dinâmico, personalizado e em qualquer lugar. Rápido, dinâmico, personalizado e em qualquer lugar. Índice O mercado de franquias; A MeuBão Lanches; O mercado de alimentação fora de casa; Gestão compartilhada; Modelo de negócio; Plano de expansão;

Leia mais

missão público DA COXINHA Queremos proporcionar uma experiência gastronômica inesquecível, aliando o popular da culinária brasileira

missão público DA COXINHA Queremos proporcionar uma experiência gastronômica inesquecível, aliando o popular da culinária brasileira Considerada um dos tesouros da culinária brasileira, a coxinha ganha ainda mais território. Tendo o quitute como carro chefe, o Point da coxinha se apresenta como opção de baixo investimento e operacional

Leia mais

SEJA UM FRANQUEADO F R A N Q U I A S

SEJA UM FRANQUEADO F R A N Q U I A S SEJA UM FRANQUEADO F R A N Q U I A S A MARCA A HOPE nasceu em 1966, de uma proposta simples, mas ambiciosa: transformar a vida das mulheres através do conforto absoluto. 100 82 49 30 20 07 01 2005 2006

Leia mais

FRANQUIAS DE COSMÉTICOS

FRANQUIAS DE COSMÉTICOS 2017 Guia Franquias de Sucesso - Todos os direitos reservados GUIA PRÁTICO FRANQUIAS DE COSMÉTICOS ÍNDICE INTRODUÇÃO pág. 03 DADOS DO MERCADO pág. 04 VANTAGENS pág. 05 DESAFIOS pág. 06 CUIDADOS pág. 07

Leia mais

APRESENTAÇÃO DA FRANQUIA HISTÓRIA, MERCADO E CONDIÇÕES COMERCIAIS

APRESENTAÇÃO DA FRANQUIA HISTÓRIA, MERCADO E CONDIÇÕES COMERCIAIS APRESENTAÇÃO DA FRANQUIA HISTÓRIA, MERCADO E CONDIÇÕES COMERCIAIS A PRESENTA Ç Ã O A Animalia Farma é uma farmácia de manipulação a serviço da medicina veterinária, pioneira em seu segmento na cidade de

Leia mais

FRANQUIA SEGURANÇA E SAÚDE NO TRABALHO

FRANQUIA SEGURANÇA E SAÚDE NO TRABALHO FRANQUIA SEGURANÇA E SAÚDE NO TRABALHO Para pessoas com espírito empreendedor. VOCÊ CONHECE UMA FRANQUIA QUE CRESCE: Com a economia forte, com o país em crescimento ou até mesmo sob crise? OPORTUNIDADES

Leia mais

3ANOS 5ANOS NOSSA REDE. Apresentação da PREVISÃO DE + PREVISÃO DE + NACIONAL. operando nas cidades Mogi Mirim e Mogi Guaçu

3ANOS 5ANOS NOSSA REDE. Apresentação da PREVISÃO DE + PREVISÃO DE + NACIONAL. operando nas cidades Mogi Mirim e Mogi Guaçu Seja um franqueado Apresentação da NOSSA REDE 5ANOS de atuação no mercado de Açai 3ANOS operando nas cidades Mogi Mirim e Mogi Guaçu 6 PREVISÃO DE + lojas para 2018 20 PREVISÃO DE + lojas para 2019 Início

Leia mais

Apresentação Franquia Hostnet. A Internet é um excelente local para empreender e fazer negócios!

Apresentação Franquia Hostnet. A Internet é um excelente local para empreender e fazer negócios! Apresentação Franquia Hostnet A Internet é um excelente local para empreender e fazer negócios! Mercado de trabalho, Internet e vendas online, como os tempos mudaram A Hostnet é uma empresa pioneira no

Leia mais

Nova Tendência 21/11/ Apresentação Franquia

Nova Tendência 21/11/ Apresentação Franquia 21/11/2016 As mulheres não precisam mais se preocupar em levar mais de um sapato na bolsa para os compromissos do dia-a-dia, com um único sapato ela poderá combinar com o salto que desejar para a ocasião

Leia mais

O GRUPO CONTAINER MISSÃO OUSAR SER DIFERENTE SEMPRE. VISÃO INOVAR COM SUSTENTABILIDADE.

O GRUPO CONTAINER MISSÃO OUSAR SER DIFERENTE SEMPRE. VISÃO INOVAR COM SUSTENTABILIDADE. O GRUPO CONTAINER Em 2008 surgiu a ideia de transformar containers usados em lojas, e o principal motivo para isso foi criar algo inovador, sustentável e econômico. O negócio foi batizado de Container

Leia mais

CONSTRUA UM NEGÓCIO SÓLIDO E RENTÁVEL FAÇA PARTE DE UM TIME QUE VAI ALÉM DE VESTIR!

CONSTRUA UM NEGÓCIO SÓLIDO E RENTÁVEL FAÇA PARTE DE UM TIME QUE VAI ALÉM DE VESTIR! CONSTRUA UM NEGÓCIO SÓLIDO E RENTÁVEL FAÇA PARTE DE UM TIME QUE VAI ALÉM DE VESTIR! O AD V RO Modelo de Negócio TESTADO e APROVADO Know-how de mais de 20 anos no mercado AP DROPS Marca desejada nas regiões

Leia mais

COLOQUE MAIS PIMENTA NOS SEUS INVESTIMENTOS. SEJA UM FRANQUEADO ZAPATA.

COLOQUE MAIS PIMENTA NOS SEUS INVESTIMENTOS. SEJA UM FRANQUEADO ZAPATA. COLOQUE MAIS PIMENTA NOS SEUS INVESTIMENTOS. SEJA UM FRANQUEADO ZAPATA. FRANQUIAS NEGÓCIO LUCRATIVO FATURAMENTO DO SETOR SEGUNDO A ABF (Associação Brasileira de Franchising) 2014 2015 CRESCIMENTO DE 7,7%

Leia mais

MUITO MAIS QUE MODA. UM GRANDE NEGÓCIO.

MUITO MAIS QUE MODA. UM GRANDE NEGÓCIO. MUITO MAIS QUE MODA. UM GRANDE NEGÓCIO. O MERCADO DE MODA MASCULINA 54% dos homens se dizem interessados por moda segundo o Sebrae. Um estudo da Euromonitor International prevê até 2019 que o mercado de

Leia mais

Portaria Remota Um sistema inovador de gerenciamento e controle de condomínios à distância, garantindo mais segurança, controle e otimização dos servi

Portaria Remota Um sistema inovador de gerenciamento e controle de condomínios à distância, garantindo mais segurança, controle e otimização dos servi VER. 05 - Franquia Portaria Remota Um sistema inovador de gerenciamento e controle de condomínios à distância, garantindo mais segurança, controle e otimização dos serviços, reduzindo os custos mensais

Leia mais

É com muito orgulho que apresentamos a Essentus Clínicas Odontológicas e Franqueadora. Um novo olhar para a odontologia e um novo conceito de negócio

É com muito orgulho que apresentamos a Essentus Clínicas Odontológicas e Franqueadora. Um novo olhar para a odontologia e um novo conceito de negócio É com muito orgulho que apresentamos a Essentus Clínicas Odontológicas e Franqueadora. Um novo olhar para a odontologia e um novo conceito de negócio que nasce com a expertise de duas empresas conceituadas,

Leia mais

Por que uma franquia?

Por que uma franquia? Por que uma franquia? Todo negocio é difícil, mas a franquia lhe assegura mais de 90% de acertos do que erros. Nela já existe uma estrutura sedimentada, que contribui para o crescimento mais veloz do franqueado

Leia mais

Quer ter sua. Água Doce Express?

Quer ter sua. Água Doce Express? Quer ter sua Água Doce Express? Diferenciais -Uma marca do Grupo Água Doce -Grande potencial de crescimento -Tecnologia e agilidade sem perder sabor dos alimentos -Inves mento reduzido -Grandes parceiros

Leia mais

SR. COMPUTADOR DIFERENCIAIS PARCERIAS NACIONAIS AGÊNCIA DE PUBLICIDADE GOOGLE ADWORDS QUALIFICAÇÃO APOIO COMERCIAL SISTEMA PRÓPRIO

SR. COMPUTADOR DIFERENCIAIS PARCERIAS NACIONAIS AGÊNCIA DE PUBLICIDADE GOOGLE ADWORDS QUALIFICAÇÃO APOIO COMERCIAL SISTEMA PRÓPRIO PARCERIAS NACIONAIS HOT SITE TECNOLOGIA PUBLICIDADE REGIONAL PROJETO ARQUITETÔNICO SISTEMA PRÓPRIO GOOGLE ADWORDS DIFERENCIAIS CAMPANHAS NACIONAIS QUALIFICAÇÃO APOIO COMERCIAL MARCA FORTE FACEBOOK TREINAMENTOS

Leia mais

Proposta de Franquia 1

Proposta de Franquia 1 Proposta de Franquia 1 Histórico A isolution é uma marca reconhecida pela criatividade e inovação dos acessórios PREMIUMS que representa em sua redede lojas, oferecendo soluções focadas em estilo e facilidade

Leia mais

2017 Guia Franquias de Sucesso - Todos os direitos reservados GUIA PRÁTICO FRANQUIAS DE TURISMO

2017 Guia Franquias de Sucesso - Todos os direitos reservados GUIA PRÁTICO FRANQUIAS DE TURISMO 2017 Guia Franquias de Sucesso - Todos os direitos reservados GUIA PRÁTICO FRANQUIAS DE TURISMO ÍNDICE INTRODUÇÃO pág. 03 DADOS DO MERCADO pág. 04 VANTAGENS pág. 05 DESAFIOS pág. 06 CUIDADOS pág. 07 INVESTIMENTO

Leia mais

SEJA DONO DO SEU PRÓPRIO NEGÓCIO! FRANQUIA ACHEI MONTADOR

SEJA DONO DO SEU PRÓPRIO NEGÓCIO! FRANQUIA ACHEI MONTADOR SEJA DONO DO SEU PRÓPRIO NEGÓCIO! FRANQUIA ACHEI MONTADOR Nossos montadores são altamente qualificados, pois antes de serem designados para a função, passam por vários treinamentos técnicos e comportamentais.

Leia mais

A Pilão Professional é uma franquia que proporciona ao franqueado renda complementar com qualidade de vida.

A Pilão Professional é uma franquia que proporciona ao franqueado renda complementar com qualidade de vida. CONCEITO DO NEGÓCIO A Pilão Professional é uma franquia que proporciona ao franqueado renda complementar com qualidade de vida. Atuamos no segmento de máquinas automáticas de bebidas quentes. Nossos principais

Leia mais

Por que uma franquia?

Por que uma franquia? Por que uma franquia? Todo negocio é difícil, mas a franquia lhe assegura mais de 90% de acertos do que erros. Nela já existe uma estrutura sedimentada, que contribui para o crescimento mais veloz do franqueado

Leia mais

Conheça nossa proposta e faça parte deste sucesso!

Conheça nossa proposta e faça parte deste sucesso! Conheça nossa proposta e faça parte deste sucesso! A Baby Balls é a rede de vending machines que mais cresce em todo o Brasil. acesse: franquia.babyballs.com.br A Baby Balls A franquia Baby Balls é a escolha

Leia mais

2016 Guia Franquias de Sucesso - Todos os direitos reservados GUIA PRÁTICO FRANQUIA DE TRANSPORTADORA

2016 Guia Franquias de Sucesso - Todos os direitos reservados GUIA PRÁTICO FRANQUIA DE TRANSPORTADORA 2016 Guia Franquias de Sucesso - Todos os direitos reservados GUIA PRÁTICO FRANQUIA DE TRANSPORTADORA ÍNDICE MERCADO 03 VANTAGENS E DESAFIOS 07 DIA A DIA DO NEGÓCIO 03 PERFIL DO INVESTIDOR 11 FRANQUIA

Leia mais

SAIBA TUDO SOBRE FRANQUIA DE TRANSPORTADORA

SAIBA TUDO SOBRE FRANQUIA DE TRANSPORTADORA SAIBA TUDO SOBRE FRANQUIA DE TRANSPORTADORA ÍNDICE MERCADO 03 VANTAGENS E DESAFIOS 08 DIA A DIA DO NEGÓCIO 10 PERFIL DO INVESTIDOR 12 FRANQUIA KWIKASAIR 14 História e números...15 Diferenciais e suporte...16

Leia mais

SURPREENDA SEUS SENTIDOS HISTÓRIA PÚBLICO INSTITUCIONAL PRODUTOS COMUNICAÇÃO SEJA UM FRANQUEADO LOJAS SOBRE FRANQUIA LEVE A ENZO CIDADE.

SURPREENDA SEUS SENTIDOS HISTÓRIA PÚBLICO INSTITUCIONAL PRODUTOS COMUNICAÇÃO SEJA UM FRANQUEADO LOJAS SOBRE FRANQUIA LEVE A ENZO CIDADE. SURPREENDA SEUS SENTIDOS SEJA UM FRANQUEADO LEVE A ENZO PA R A S U A CIDADE. A DA MARCA P O R M I LT O N P E T R Y Desde criança tenho uma paixão declarada pela Itália, sua música, suas estações, a arquitetura

Leia mais

A FRANQUIA MAIS MODERNA, INOVADORA E SUSTENTÁVEL

A FRANQUIA MAIS MODERNA, INOVADORA E SUSTENTÁVEL A FRANQUIA MAIS MODERNA, INOVADORA E SUSTENTÁVEL O QuE É a rede DE LOJaS ECOlOgY STORE A rede de lojas Container Ecology Store é um projeto único no mundo, pois reúne moda, educação, inovação e sustentabilidade.

Leia mais

Apresentação e Estratégia

Apresentação e Estratégia MASTER HOUSE FRANCHISING Apresentação e Estratégia Documento protegido pelos termos da lei. Qualquer replicação deste material não é autorizada. Especial - 2017 INTRODUÇÃO PARABÉNS PELA INICIATIVA EM BUSCAR

Leia mais

Franqueadora. Conceito da

Franqueadora. Conceito da Conceito da Franqueadora A MINEIRO DELIVERY nasceu em 2012 com o objetivo de inovar e revolucionar o mercado de alimentação. Devido a necessidade diária dos sócios de se alimentarem no horário do almoço

Leia mais

O SEU MILKSHAKE, DO SEU JEITO.

O SEU MILKSHAKE, DO SEU JEITO. O SEU MILKSHAKE, DO SEU JEITO. SOBRE A FRANQUIA Em uma loja da The Shaky, os sonhos dos seus clientes podem se tornar realidade. É possível montar o seu milkshake do seu jeito, com os sabores da sua imaginação

Leia mais

SEJA DONO DE SEU PRÓPRIO NEGÓCIO CASAS DE AÇAÍ AÇAÍ SUMMER

SEJA DONO DE SEU PRÓPRIO NEGÓCIO CASAS DE AÇAÍ AÇAÍ SUMMER SEJA DONO DE SEU PRÓPRIO NEGÓCIO CASAS DE AÇAÍ AÇAÍ SUMMER A MARCA A marca AÇAÍ SUMMER é comercializada em vários estados do Brasil e exterior contando com distribuidores autorizados que atendem diversas

Leia mais

São Paulo, 2014 F R A N Q U I A S

São Paulo, 2014 F R A N Q U I A S São Paulo, 2014 F R A N Q U I A S A Empresa o A BUW é uma marca exclusiva para a mulher execu4va moderna, com proposta de elegância, moda e qualidade. o Tem como essência reunir o melhor da matéria- prima

Leia mais

Seja um franqueado empório döll

Seja um franqueado empório döll Seja um franqueado empório döll Nossa Trajetória O Empório Döll produtos naturais, acumula mais de 30 anos influenciando pessoas na mudança de hábitos alimentares rumo a uma vida sustentável, com saúde

Leia mais

CIRCULAR DE OFERTA DE FRANQUIA EMPRESARIAL SABOR DO SUL PIZZAS

CIRCULAR DE OFERTA DE FRANQUIA EMPRESARIAL SABOR DO SUL PIZZAS CIRCULAR DE OFERTA DE FRANQUIA EMPRESARIAL SABOR DO SUL PIZZAS A COF Circular de Oferta de Franquia SABOR DO SUL PIZZAS é um exemplar com todas as informações e dados relevantes direcionados aos interesses

Leia mais

Mais do que um bolo, uma delícia de bolo! Apresentação

Mais do que um bolo, uma delícia de bolo! Apresentação Mais do que um bolo, uma delícia de bolo! Apresentação A Franquia De Bolo A principal vantagem da franquia sobre os demais modelos de negócios é proporcionar ao empreendedor a garantia de iniciar um negócio

Leia mais

GUIA DO INVESTIDOR EM FRANQUIAS TERMÔMETRO DOS SETORES

GUIA DO INVESTIDOR EM FRANQUIAS TERMÔMETRO DOS SETORES GUIA DO INVESTIDOR EM FRANQUIAS TERMÔMETRO DOS SETORES QUAIS OS CUIDADOS PARA INVESTIR Dicas para quem não pode errar na escolha do seu próximo negócio TENDÊNCIAS DO MERCADO PERSPECTIVAS DOS SEGMENTOS

Leia mais

Assessoria na Expansão da Rede de Franquias. Encontre as melhores franquias para o seu perfil com a ajuda de quem entende do negócio

Assessoria na Expansão da Rede de Franquias. Encontre as melhores franquias para o seu perfil com a ajuda de quem entende do negócio Assessoria na Expansão da Rede de Franquias Encontre as melhores franquias para o seu perfil com a ajuda de quem entende do negócio Acessórios, bijuterias, ótica e calçados Marca carioca de acessórios

Leia mais

14 BIS BURGER & GRILL

14 BIS BURGER & GRILL Apresentação da Franquia 14 BIS BURGER & GRILL Muito mais sabor! Parabéns! Agradecemos desde já o seu interesse em fazer parte de uma REDE DE SUCESSO! A Franquia 14 Bis não para de crescer e está em busca

Leia mais

Desenvolvimento Sustentável em dois aspectos: o papel da empresa e o da associação. Fátima Rocha

Desenvolvimento Sustentável em dois aspectos: o papel da empresa e o da associação. Fátima Rocha Desenvolvimento Sustentável em dois aspectos: o papel da empresa e o da associação. Fátima Rocha Diretora Executiva MegaMatte 2011/2012 Presidente da ABF-Rio A ABF - Rio Criada em 1990; Cerca de 150 associados

Leia mais

Conceito e Perfil - Loes

Conceito e Perfil - Loes Temas Conceito e Perfil O que queremos? Princípios Pilares de sustentação Marketing e Produto Portfólio Exclusivo Programa de Benefícios Loes Programa de Treinamento Book Loes Canais de Comunicação com

Leia mais

Fiber SISTEMA DE FRANQUIAS

Fiber SISTEMA DE FRANQUIAS Fiber SISTEMA DE FRANQUIAS Apresentação Primeiramente, agradecemos seu interesse em se tornar um franqueado Fiber, uma rede em franca expansão com conceito inovador no ramo de piscinas. Tenha certeza que

Leia mais

Seminário GVcev Franquias: Modelo de Negócio para o Varejo Fernando Perri Vivenda do Camarão

Seminário GVcev Franquias: Modelo de Negócio para o Varejo Fernando Perri Vivenda do Camarão Seminário GVcev Franquias: Modelo de Negócio para o Varejo Fernando Perri Vivenda do Camarão A Vivenda do Camarão é a maior rede de restaurantes de frutos do mar do país, presente em 15 estados brasileiros

Leia mais

SEDE SÃO JOSÉ DO RIO PRETO

SEDE SÃO JOSÉ DO RIO PRETO SEDE SÃO JOSÉ DO RIO PRETO ATUAMOS EM TODO O TERRITÓRIO NACIONAL 17 3600-0538 / 17 9 8124-4712 WhatsApp Unidades San Martin FRANCHISING 2014 Franquias Inauguradas em 2014 O Modelo de Franquias foi lançado

Leia mais

Leia as perguntas e respostas abaixo e entenda um pouco mais do que precisas para se tornar e como é ser um franqueado da Sprito Santo.

Leia as perguntas e respostas abaixo e entenda um pouco mais do que precisas para se tornar e como é ser um franqueado da Sprito Santo. Leia as perguntas e respostas abaixo e entenda um pouco mais do que precisas para se tornar e como é ser um franqueado da Sprito Santo. Candidato: O que é preciso para eu abrir uma franquia da Spirito

Leia mais

INDICADORES DE DESEMPENHO

INDICADORES DE DESEMPENHO DE DESEMPENHO Indicadores relacionados com o faturamento Faturamento (valor) Faturamento no Exterior (valor) Faturamento Estimado (valor) Evolução do Faturamento (valor ou %) Evolução do Faturamento estimado

Leia mais

Perfil. Conheça nosso LOJAS OPERANDO NAS CIDADE DE ITAPIRA E MOGI GUAÇU QUASE DE ATUAÇÃO NO RAMO SORVETEIRO PREVISÃO DE PREVISÃO DE

Perfil. Conheça nosso LOJAS OPERANDO NAS CIDADE DE ITAPIRA E MOGI GUAÇU QUASE DE ATUAÇÃO NO RAMO SORVETEIRO PREVISÃO DE PREVISÃO DE Seja um franqueado! Conheça nosso Perfil HÁ QUASE 25 ANOS DE ATUAÇÃO NO RAMO SORVETEIRO 03 LOJAS OPERANDO NAS CIDADE DE ITAPIRA E MOGI GUAÇU PREVISÃO DE 07 + PREVISÃO DE 20 LOJAS PARA 2018 LOJAS ATÉ 2019

Leia mais

A partir de agora, ARTE PRÓPRIA convida você para entrar no mundo encantador da arte, suas inúmeras maneiras de ser e a relação do ser humano com ela.

A partir de agora, ARTE PRÓPRIA convida você para entrar no mundo encantador da arte, suas inúmeras maneiras de ser e a relação do ser humano com ela. A partir de agora, ARTE PRÓPRIA convida você para entrar no mundo encantador da arte, suas inúmeras maneiras de ser e a relação do ser humano com ela. Junto a isso, você terá acesso às informações iniciais

Leia mais

Hoje é um grande dia

Hoje é um grande dia Hoje é um grande dia A melhor maneira de prever o futuro é criá-lo Peter Drucker 1ª A primeira rede de fast food especializada em grelhados Há mais de 20 anos, sonhamos em trazer grelhados deliciosos

Leia mais

Haroldo Rodrigues Diretor de Compras 03 de Julho de 2013

Haroldo Rodrigues Diretor de Compras 03 de Julho de 2013 Haroldo Rodrigues Diretor de Compras 03 de Julho de 2013 ÍNDICE 1 1.1 1.2 1.3 1.4 VAREJISTA DE MODA LOJA DE DEPARTAMENTOS FULL LINE 1987 a1999 2001 a 2005 2010 a 2012 2 2.1 2.2 2.3 2.4 2.5 2.6 MODELO ESPECIALIZADO

Leia mais

PLANO DE EXPANSÃO FRANQUIAS.

PLANO DE EXPANSÃO FRANQUIAS. PLANO DE EXPANSÃO FRANQUIAS www.saiabella.com O início de um grande sonho Conheça um pouco a história da Saia Bella A Saia Bella é o fruto da visão empreendedora do casal Simone e Renan Santos. Simone,

Leia mais

SEJA UM FRANQUEADO FAZER PARTE DO INÍCIO É UM PRIVILÉGIO PARA QUEM DESEJA FAZER PARTE DA HISTÓRIA

SEJA UM FRANQUEADO FAZER PARTE DO INÍCIO É UM PRIVILÉGIO PARA QUEM DESEJA FAZER PARTE DA HISTÓRIA SEJA UM FRANQUEADO FAZER PARTE DO INÍCIO É UM PRIVILÉGIO PARA QUEM DESEJA FAZER PARTE DA HISTÓRIA A HAMBURGUERIA Essa é a hora para quem deseja fazer parte de uma família que já é sucesso. O projeto é

Leia mais

A primeira rede de joalheria de Prata do país. Faça parte dessa história.encante-se.

A primeira rede de joalheria de Prata do país. Faça parte dessa história.encante-se. A primeira rede de joalheria de Prata do país. Faça parte dessa história.encante-se. Sobre Nós Público-alvo Somos apaixonados por Jóias! Nossa indústria joalheira está no mercado há 20 anos. Em 2012 migramos

Leia mais

SUMÁRIO Quem Somos O que Oferecemos Nossos Produtos Estrutura de Comercialização Estrutura de Comercialização - Modelos de Quiosque Demonstrativos

SUMÁRIO Quem Somos O que Oferecemos Nossos Produtos Estrutura de Comercialização Estrutura de Comercialização - Modelos de Quiosque Demonstrativos S e j a u m F R A N Q U E A D O SUMÁRIO Quem Somos O que Oferecemos Nossos Produtos Estrutura de Comercialização Estrutura de Comercialização - Modelos de Quiosque Demonstrativos Financeiros Unidades da

Leia mais

Seminário GVcev Pólos Comerciais de Rua: Sua importância para o varejo e para a sociedade

Seminário GVcev Pólos Comerciais de Rua: Sua importância para o varejo e para a sociedade Seminário GVcev Pólos Comerciais de Rua: Sua importância para o varejo e para a sociedade Pólos de Rua como uma Opção Estratégica: O Caso da Hering Marcelo Tavares D Amaral Tópicos Cia. Hering apresentação

Leia mais

Apresentação ao Franqueado

Apresentação ao Franqueado Apresentação ao Franqueado Conceito O Bronzeamento natural é algo rela0vamente recente, há relatos que o serviço surgiu em 2010 no centro oeste brasileiro mo0vado, principalmente, pela falta de praias

Leia mais

VAREJO DE MODA: táticas ticas vencedoras. Panorama Geral e Desafios. Amnon Armoni

VAREJO DE MODA: táticas ticas vencedoras. Panorama Geral e Desafios. Amnon Armoni VAREJO DE MODA: Visão de negócio, estratégias e táticas ticas vencedoras Panorama Geral e Desafios Amnon Armoni 19 de agosto de 2004 O NEGÓCIO DA MODA INSPIRAÇÃO, CRIATIVIDADE E INTUIÇÃO ORGANIZAÇÃO, ESTRATÉGIA

Leia mais

AGROTRONIC TECNOLOGIA NO CAMPO

AGROTRONIC TECNOLOGIA NO CAMPO AGROTRONIC TECNOLOGIA NO CAMPO Franquia de Sucesso em Agricultura de Precisão 01 APRESENTAÇÃO Parabéns, você esta no caminho certo para seu negócio de sucesso. A Equipe Agrotronic deseja a você sucesso

Leia mais

A maior rede de franquias de Clínicas Médicas do Brasil SEJA UM FRANQUEADO. Preencha seu cadastro pelo site

A maior rede de franquias de Clínicas Médicas do Brasil SEJA UM FRANQUEADO. Preencha seu cadastro pelo site A maior rede de franquias de Clínicas Médicas do Brasil SEJA UM FRANQUEADO Preencha seu cadastro pelo site www.docctormed.com.br A DOCCTOR MED é uma rede de clínicas médicas com diversas especialidades,

Leia mais

O Sistema de Franquia

O Sistema de Franquia O Sistema de Franquia simples e inteligente Preste atenção nas informações a seguir e venha fazer parte da nossa história de sucesso A Empresa A MÍDIA PANE é uma empresa do grupo Eco² Mídia, especializada

Leia mais

winnex market franchising winnexplus.com APRESENTAÇÃO DE NEGÓCIOS

winnex market franchising winnexplus.com APRESENTAÇÃO DE NEGÓCIOS winnex market franchising APRESENTAÇÃO DE NEGÓCIOS winnexplus.com VOCÊ SABE O QUE É UMA HOLDING? Muitos analistas de mercado e investidores de longa data costumam destacar que uma das estratégias mais

Leia mais

Franquia Área Brasil

Franquia Área Brasil Conhecendo a Área Brasil Linha do tempo Aos 17 anos Cayo Matheus Ferro ingressa na UFF RJ Ingressam como funcionários em um negócio de ensino de informática quadriplicando o resultado da escola em 2 anos.

Leia mais

2017 Guia Franquias de Sucesso - Todos os direitos reservados GUIA PRÁTICO FRANQUIAS DE BOLOS

2017 Guia Franquias de Sucesso - Todos os direitos reservados GUIA PRÁTICO FRANQUIAS DE BOLOS 2017 Guia Franquias de Sucesso - Todos os direitos reservados GUIA PRÁTICO FRANQUIAS DE BOLOS ÍNDICE INTRODUÇÃO pág. 03 DADOS DO MERCADO pág. 04 VANTAGENS pág. 05 DESAFIOS pág. 06 CUIDADOS pág. 07 INVESTIMENTO

Leia mais

Porque ser um franqueado Mr. Fit?

Porque ser um franqueado Mr. Fit? Porque ser um franqueado Mr. Fit? Se você é um empreendedor e está disposto a investir em um negócio com excelente perspectiva de retorno, você acaba de encontrar o que estava procurando! O Mr. Fit entende

Leia mais

56% ÍNDICE DE MORTALIDADE EM CADA 100 NEGÓCIOS PRÓPRIOS QUE ABREM TODOS OS ANOS NO BRASIL, 56 VÃO À FALÊNCIA EM 2 ANOS. NEGÓCIO PRÓPRIO FRANQUIA

56% ÍNDICE DE MORTALIDADE EM CADA 100 NEGÓCIOS PRÓPRIOS QUE ABREM TODOS OS ANOS NO BRASIL, 56 VÃO À FALÊNCIA EM 2 ANOS. NEGÓCIO PRÓPRIO FRANQUIA ÍNDICE DE MORTALIDADE EM CADA 100 NEGÓCIOS PRÓPRIOS QUE ABREM TODOS OS ANOS NO BRASIL, 56 VÃO À FALÊNCIA EM 2 ANOS. Fonte: NEGÓCIO PRÓPRIO FRANQUIA 56% 3% Fonte: Guia Oficial de Franquias MERCADO DE SEGUROS

Leia mais

A 1ª Boutique de Produtos Pet do Brasil

A 1ª Boutique de Produtos Pet do Brasil A 1ª Boutique de Produtos Pet do Brasil O que? Quem? Como? Formula do Sucesso! Buscamos Empreendedores para atuarem como Franqueadores que entendam este empreendimento como uma oportunidade de negócios

Leia mais

70 s restaurantes. 90 s PDVs. 80 s pdv s. 50 s 1950 Primeira loja em Copacabana. 2000/10 + de 700 PDVs

70 s restaurantes. 90 s PDVs. 80 s pdv s. 50 s 1950 Primeira loja em Copacabana. 2000/10 + de 700 PDVs Seja um franqueado! 50 s 1950 Primeira loja em Copacabana 70 s 1970 13 restaurantes 80 s 1980 35 pdv s 90 s 1990 120 PDVs 1952 Hot-dog, Hambúrguer, Milk Shake 1975 Lançamento do Big Bob 1984 Início do

Leia mais

Conheça a oportunidade de negócio da franquia Único Asfaltos.

Conheça a oportunidade de negócio da franquia Único Asfaltos. Conheça a oportunidade de negócio da franquia Único Asfaltos. A empresa Único Substituir o uso do cimento em ruas, praças e calçadas pelo asfalto é uma prática que tem ganhado força na Austrália, nos EUA,

Leia mais

A MULTIFORM A FABRICANTE

A MULTIFORM A FABRICANTE A MULTIFORM Em 2001 a Multiform foi fundada com um propósito inovador: vestir todos os tipos empresas com uniformes de alta performance de um jeito rápido e inteligente. Para isso foram desenvolvidas coleções

Leia mais

Circula de Oferta de Franquia. Modelos Home Office ou com Exclusividade

Circula de Oferta de Franquia. Modelos Home Office ou com Exclusividade Circula de Oferta de Franquia Modelos Home Office ou com Exclusividade Quem Somos? Estudar no Exterior Turismo Ltda - detentora da marca Estudar no Exterior Intercambio Credibilidade e experiência de mais

Leia mais

Franquia. Lei n /94

Franquia. Lei n /94 Lei n. 8.955/94 Franquia Panorama geral sobre investimento (negócio próprio x licenciamento de produtos x franquia) Importância econômica Segundo a Associação Brasileira de Franchising, o faturamento deste

Leia mais

Catálogo de PRODUTOS PRODUTOS PARA O SEU DIA A DIA PRODUTOS PRODUTOS PARA O SEU DIA A DIA PARA O SEU DIA A DIA

Catálogo de PRODUTOS PRODUTOS PARA O SEU DIA A DIA PRODUTOS PRODUTOS PARA O SEU DIA A DIA PARA O SEU DIA A DIA Catálogo de PARA O SEU DIA A DIA PARA O SEU DIA A DIA PARA O SEU DIA A DIA PARA O SEU DIA A DIA Altacoppo Super Premium A linha Super Premium é mais encorpada e resistente. Tratam-se de copos de plástico

Leia mais

empreender com resultados FRANQUIAS

empreender com resultados FRANQUIAS empreender com resultados FRANQUIAS nossa história 2009 - Ano em que o jovem empreendedor Cristiano Cicuto inaugura em Campo Grande - MS, sua primeira loja de câmbio, sendo esta uma representação da Treviso

Leia mais

PLANO DE NEGÓCIO Lara Têxtil Ltda

PLANO DE NEGÓCIO Lara Têxtil Ltda PLANO DE NEGÓCIO - pág.1/9 PLANO DE NEGÓCIO Lara Têxtil Ltda Braian Roberto Largura (braian_largura@hotmail.com) Informações - Sócios Foto dos Sócios Informações do Sócio - Presidente Informações do Sócio

Leia mais

A EXPERTISE DO STUDIO DOS CACHOS É SEU MELHOR NEGÓCIO FRANCHISING TENHA UMA FRANQUIA EXCLUSIVA EM SUA REGIÃO

A EXPERTISE DO STUDIO DOS CACHOS É SEU MELHOR NEGÓCIO FRANCHISING TENHA UMA FRANQUIA EXCLUSIVA EM SUA REGIÃO A EXPERTISE DO STUDIO DOS CACHOS É SEU MELHOR NEGÓCIO FRANCHISING O Programa de Franquias STUDIO DOS CACHOS, é uma parceria empresarial e de distribuição de produtos e serviços em que o franqueador transfere

Leia mais

Franquias e ideias inovadoras podem levar você e a sua empresa a lugares incríveis...

Franquias e ideias inovadoras podem levar você e a sua empresa a lugares incríveis... Franquias e ideias inovadoras podem levar você e a sua empresa a lugares incríveis... ...Deixe-nos mostrar o caminho. Bem-vindo ao mundo de infinitas oportunidades Bem-vindo ao Grupo Alquimia. Em todo

Leia mais

Empreender com franquias: vale a pena investir?

Empreender com franquias: vale a pena investir? Empreender com franquias: vale a pena investir? Introdução Não basta escolher as franquias mais lucrativas do ano, para ter sucesso com o modelo você precisa fazer uma análise do negócio e verificar a

Leia mais

VAREJO E ATACADO Decisões do Canal de Marketing CONCEITO DE VAREJO

VAREJO E ATACADO Decisões do Canal de Marketing CONCEITO DE VAREJO VAREJO E ATACADO Decisões do Canal de Marketing CONCEITO DE VAREJO Unidade de negócio que compra mercadorias de fabricantes, atacadistas e outros distribuidores e vende diretamente a consumidores finais

Leia mais

CUIDADOS AO ABRIR UMA FRANQUIA

CUIDADOS AO ABRIR UMA FRANQUIA CUIDADOS AO ABRIR UMA FRANQUIA SUMÁRIO Dúvidas frequentes sobre franquias entre R$ 300 e R$ 400 mil 3 Devo escolher marcas famosas ou tentar uma menos conhecida? 4 Como saber se uma franquia é confiável?

Leia mais

A PRIMEIRA REDE DE PIZZAS PRÉ-ASSADAS DO BRASIL.

A PRIMEIRA REDE DE PIZZAS PRÉ-ASSADAS DO BRASIL. A PRIMEIRA REDE DE PIZZAS PRÉ-ASSADAS DO BRASIL. WWW.REDELEVEPIZZA.COM.BR A MARCA Fundada em 2010, a Rede Leve Pizza é pioneira no segmento franchising de pizzas pré-assadas no país e hoje representa uma

Leia mais

GUIA PRÁTICO FRANQUIAS DE PET SHOP

GUIA PRÁTICO FRANQUIAS DE PET SHOP 2018 Guia Franquias de Sucesso - Todos os direitos reservados GUIA PRÁTICO FRANQUIAS DE PET SHOP ÍNDICE INTRODUÇÃO pág. 03 DADOS DO MERCADO pág. 04 VANTAGENS pág. 05 DESAFIOS pág. 06 CUIDADOS pág. 07 INVESTIMENTO

Leia mais

EXPANSÃO DE MARCA ATRAVÉS DO FRANCHISING. A/C Paulo e Cecilia

EXPANSÃO DE MARCA ATRAVÉS DO FRANCHISING. A/C Paulo e Cecilia Proposta comercial EXPANSÃO DE MARCA ATRAVÉS DO FRANCHISING A/C Paulo e Cecilia O QUE É FRANQUIA? Franquia empresarial é o sistema pelo qual um franqueador cede ao franqueado o direito de uso de marca

Leia mais

Soluções amigáveis à natureza.

Soluções amigáveis à natureza. Soluções amigáveis à natureza www.redeverde.com.br CONHEÇA A EMPRESA A RedeVerde tem sua sede própria em Itajaí-SC, cidade com mais de 200.000 habitantes, com uma logística integrada pelo mar, ar e terra.

Leia mais

2,9 MILHÕES LEITORES IMPACTADOS POR EDIÇÃO. Parceiros: ABF.COM.BR PORTALDOFRANCHISING.COM.BR ABFEDUCACAO.COM.BR

2,9 MILHÕES LEITORES IMPACTADOS POR EDIÇÃO. Parceiros: ABF.COM.BR PORTALDOFRANCHISING.COM.BR ABFEDUCACAO.COM.BR 2,9 MILHÕES LEITORES IMPACTADOS POR EDIÇÃO ABF.COM.BR PORTALDOFRANCHISING.COM.BR ABFEDUCACAO.COM.BR Parceiros: Sua marca presente em todos os canais de comunicação ABF.COM.BR PORTALDOFRANCHISING.COM.BR

Leia mais

Em levantamento prévio realizado pela Associação Brasileira de Franchising, revelou-se que o faturamento do setor de franquias em 2016 deve crescer

Em levantamento prévio realizado pela Associação Brasileira de Franchising, revelou-se que o faturamento do setor de franquias em 2016 deve crescer NEGÓCIO A DECISÃO em se tornar um empreendedor é uma das grandes decisões de quem sonha em ter sucesso como empresário junto ao mercado nacional. Neste contexto optar por empreender sem experiência, ou

Leia mais

MODELO DE LAVANDERIA EXPRESS Rápido, prático e econômico

MODELO DE LAVANDERIA EXPRESS Rápido, prático e econômico MODELO DE LAVANDERIA EXPRESS Rápido, prático e econômico A Prima Clean A Prima Clean é uma rede de lavanderias self-service com um conceito inovador no mercado, pensado para atender o novo comportamento

Leia mais

Franqueamento de Marca

Franqueamento de Marca Franqueamento de Marca História O Ateliê ALÉM DO OLHAR é fruto da percepção de negócios e da visão empreendedora da empresária Rose Lourenço, atenta a um mercado que sempre existiu, mas que exigia profissionalização

Leia mais

APRESENTAÇÃO APRESENT

APRESENTAÇÃO APRESENT APRESENTAÇÃO Apresentação Apresentação Quadro Social Grupo Zaiom Artur Hipólito e Marco Imperador, em meados de 2008, criaram o Grupo Zaiom oferecendo aos empreendedores brasileiros um modelo dinâmico,

Leia mais

BERYLLOS.

BERYLLOS. BERYLLOS www.beryllos.com.br FRANQUIA BERYLLOS A Beryllos trabalha com serviços de luz intensa pulsada. Com o equipamento mais moderno e tecnológico que existe no mercado, a marca realiza procedimentos

Leia mais

AGENDA DESEMPENHO FINANCEIRO NOSSO NEGÓCIO VANTAGENS COMPETITIVAS OPORTUNIDADES

AGENDA DESEMPENHO FINANCEIRO NOSSO NEGÓCIO VANTAGENS COMPETITIVAS OPORTUNIDADES Dezembro de 2015 1 DISCLAIMER Esta apresentação pode incluir declarações que representem expectativas sobre eventos ou resultados futuros de acordo com a regulamentação de valores mobiliários brasileira

Leia mais

SEJA UM FRANQUEADO DE SUCESSO. Entre em contato através do

SEJA UM FRANQUEADO DE SUCESSO. Entre em contato através do SEJA UM FRANQUEADO DE SUCESSO Entre em contato através do e-mail: franquias@alomadruga.com.br SOBRE O ALÔ MADRUGA O Alô Madruga surgiu com a ideia de ampliar o significado da palavra conveniência, aliando

Leia mais