RELAÇÃO DE ITENS - PREGÃO ELETRÔNICO Nº 00007/ SRP

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "RELAÇÃO DE ITENS - PREGÃO ELETRÔNICO Nº 00007/2014-000 SRP"

Transcrição

1 64 - INST.FED. DE EDUC., CIENC. E TEC. CATARINENSE INST.FED.CATARINENSE/CAMPUS ARAQUARI RELAÇÃO DE ITENS - PREGÃO ELETRÔNICO Nº 00007/ SRP - Itens da Licitação - Locação Aparelho Ar Condicionado Locação de climatizador de ambiente, alcance mínimo entre 8 (dezoito) 5 (vinte e cinco) metros, fluxo mínimo igual a (dezoito mil) metros cúbicos por hora. Devem ser disponibilizados um dia antes e retirados após o término do evento. 8 Local de Entrega (Quantidade): Araquari/SC (8) - Instalação de de Água Gelada Locação de bebedouro com insumos. Bebedouro com refrigeração, incluso o fornecimento de 6 (seis) garrafões de 0 (vinte) litros de água, com.000 (dois mil) copos de 00 (duzentos) mililitros e mesa para apoio. OBS: Devem ser disponibilizados um dia antes e retirados após o término do evento. 6 Local de Entrega (Quantidade): Araquari/SC (6) 3 - Instalação e Montagem - Galpões / Estruturas Metálicas Locação de tenda com calhas, com possibilidade de fechamento das laterais com material similar ao da cobertura. Possibilidade de junção de (duas) tendas ou mais. Dimensões: largura igual a 0 (dez) metros e comprimento igual a 0 (dez) metros, pé direito aproximadamente igual a 3 (três) metros e altura central aproximadamente igual a 4,5 (quatro vírgula cinco) metros. Devem ser disponibilizados um dia antes do evento e retirados após o término do evento. 3 Local de Entrega (Quantidade): Araquari/SC (3) 4 - Instalação e Montagem - Galpões / Estruturas Metálicas Locação de tenda com calhas, com possibilidade de fechamento das laterais com material similar ao da cobertura. Possibilidade de junção de (duas) tendas ou mais. Dimensões: largura igual a 5 (cinco) metros e comprimento igual a 5 (cinco) metros, pé direito aproximadamente igual a 3 (três) metros e altura central aproximadamente igual a 4,5 (quatro vírgula cinco) metros. Devem ser disponibilizados um dia antes do evento e retirados após o término do evento. (/7)

2 5 - Instalação e Montagem de Palco Locação de palco com escada e corrimão. Tablado com dimensões iguais a 4 (quatro) metros por 3 (três) metros; altura do tablado igual a (um) metro com piso em madeirite e acabamento em estrutura de ferro nas laterais. Contemplando a montagem e desmontagem no local. Devem ser disponibilizados/ montados um dia antes e retirados após o término do evento. 6 - Instalação de Tapete / Carpete Locação de Passadeiras em carpet para forramento sob as linhas e em toda a área ocupada pelos estandes. Devem ser disponibilizados/instalados um dia antes e retirados após o término do evento. 300 de Fornecimento: METRO QUADRADO Local de Entrega (Quantidade): Araquari/SC (300) 7 - Locação de Mesa / Cadeira Locação de cadeira de PVC, na cor branca, aprovada pelo INMETRO. Deverão ser disponibilizadas um dia antes do evento e retirados após o término do evento. 50 Local de Entrega (Quantidade): Araquari/SC (50) 8 - Locação de Mesa / Cadeira Locação de mesas de PVC quadradas, na cor branca, aprovadas pelo INMETRO. Deverão ser disponibilizadas um dia antes do evento e retiradas somente após o término do evento. 50 Local de Entrega (Quantidade): Araquari/SC (50) 9 - Locação Guarita / Cabine Sanitária Locação de Banheiro Químico, com caixa de dejetos com assento e tampa, mictório, suporte para papel higiênico, piso antiderrapante, ponto de ventilação, teto translúcido e identificação Masculino /Feminino, sendo 03 (três) unidades de cada gênero. Dimensões aproximadas: altura de,5 (dois vírgula quinze) metros, largura de,8 (hum vírgula dezoito) metros e comprimento de (hum) metro, capacidade do tanque de 7 (duzentos e vinte e sete) litros e peso de 73 (setenta e três) quilogramas. Deverá sempre ser prevista a utilização conjunta de banheiros para portadores de necessidades especiais. OBS: Devem ser disponibilizados/instalados um dia antes e retirados um dia após o evento. 6 Local de Entrega (Quantidade): Araquari/SC (6) (/7)

3 0 - Instalação / Manutenção / Operação / Locação - Equipamento de Luz / Imagem / Som Locação de equipamento de sonorização para ambiente interno (ginásio com.5 m²) e externo (área aberta com.500 m²) composto de mesa de áudio, pelo menos 7 (sete) caixas de som e um retorno que deixe o áudio nítido e agradável a todos os usuários dos ambientes, 3 (três) microfones sendo pelo menos (dois) sem fio; Deve contemplar todos os cabos, adaptadores e extensões necessárias à instalação. Deve ser disponibilizado um profissional para a operacionalização da mesa de som. Deve ser montado um dia antes do evento e desmontado somente após o término do evento. - Assistência Médica - Hospitalar: Complementar de Saúde / Convênio Serviço de Ambulância, com suporte básico (motorista socorrista e técnico de enfermagem) durante os seguintes dias e horários: Dia 3//04: das :00h às 0:00h e dia 4//04: das 08:00 às 0:00h. - Organização de Congresso, Simpósio, Conferência e Exposição Serviço de Hospedagem em hotel com apartamentos para até 3 (três) pessoas, qualidade equivalente ou superior a 3 (três) estrelas, acompanhado de cama, colchão e roupa de cama (lençóis, travesseiro, fronha e cobertores). Banheiro individual por apartamento, janelas com cortinas. Apartamento com tratamento antifungos e com controle efetivo para insetos e roedores. Café da manhã incluso e disponibilidade de serviços de quarto estra horário. Localizado impreterivelmente na rede hoteleira da região de Joinville/SC. Check-in previsto para 3//04 às :00 horas e check-out em 4//04 às 3:00 horas. 350 Local de Entrega (Quantidade): Araquari/SC (350) de Fornecimento: Pessoas 3 - Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades 300 Serviço de limpeza geral do ambiente (ginásio e auditório) e dos banheiros (inclusive os químicos), com fornecimento de material de acondicionamento e limpeza, como papel higiênico folha dupla, papel toalha e sabonete líquido. Local de Entrega (Quantidade): Araquari/SC (300) de Fornecimento: METRO QUADRADO 4 - Fornecimento de Refeições / Lanches / Salgados / Doces Serviço de Coffee Break para evento em 3 e 4 de Novembro de 04: períodos vespertino (dias 3//04 e 4//04) e matutino (4//04). Itens: café, leite, chá, suco, água mineral, sanduíche misto, cucas e bolos secos, bolachas variadas, pães de queijo, mini assados (esfirra, croissant, quiche, etc), frios (queijos, salames variados), frutas de época higienizadas. Disponibilização de copos térmicos descartáveis, mexedor, facas, garfos, guardanapos, sachê de açúcar e adoçante, com aprovação de nutricionista responsável. 50 Local de Entrega (Quantidade): Araquari/SC (50) de Fornecimento: Pessoas (3/7)

4 5 - Organização de Congresso, Simpósio, Conferência e Exposição Serviços de organização Geral do Evento pela Empresa organizadora, o qual será realizado nos dias 3 de novembro de 04, das 0h00 às 8h00 e 4 de novembro de 04, das 8h00 às 7h00. Haverá apresentações orais de 50 (cinquenta) trabalhos, explanadas por 80 (oitenta) alunos, as quais ocorrerão em salas de aula do Campus Araquari. O evento contará, também, com a exposição de trabalhos em 0 (cento e dez) estandes, totalizando 0 (duzentos e vinte) alunos e 50 (cinquenta) orientadores. O evento receberá cerca de 800 (oitocentos) alunos de todos os outros Câmpus do Instituto Federal Catarinense. Haverá uma solenidade de aproximadamente 30 (trinta) minutos no auditório do Câmpus Araquari. A montagem e organização do Evento deve ser iniciada e concluída 4 (vinte e quatro) horas antes do início oficial do evento e a desmontagem só deverá iniciar a partir do término oficial da Mostra. A empresa organizadora deverá manter, no mínimo, durante o evento, um funcionário de seu quadro permanente durante a montagem das estruturas, o próprio evento e a desmontagem dos aparatos. A empresa, ainda, deve responsabilizar-se pelos serviços prestados de forma a garantir a perfeita execução do Evento. 6 - Instalação / Montagem - Estante Montagem de Estandes: serviço de montagem da parte elétrica dos estandes (montados pelo IFC), fornecendo todo o material para instalação elétrica. A empresa deve ter um engenheiro elétrico como responsável. Evento do dia 3 e 4 de Novembro. Devem ser disponibilizados uma tomada e um ponto de luz em cada estande. Devem ser montados um dia antes e desmontados somente após o término do evento. 0 Local de Entrega (Quantidade): Araquari/SC (0) 7 - CANECA 350 Caneca de aço inox, de 300 ml com tampa e com logo do evento. Arte a ser fornecida pelo solicitante. Cores 4x0. Até (duas) Local de Entrega (Quantidade): Araquari/SC (350) 8 - MEDALHA Medalha de premiação de metal e linha (dourada), redonda. Diâmetro igual a 7 (sete) centímetros, com fita de cetim personalizada com a logo do evento e com gravação em metal. Arte e ser fornecida pelo solicitante, cores 4x0, em até 3 (três) 00 Local de Entrega (Quantidade): Araquari/SC (00) Grupo: G de Fornecimento: 9 - MEDALHA Medalha de premiação de metal e linha (prateada), redonda. Diâmetro igual a 7 (sete) centímetros, com fita de cetim personalizada com a logo do evento e com gravação em metal. Arte e ser fornecida pelo solicitante, cores 4x0, em até 3 (três) 00 Local de Entrega (Quantidade): Araquari/SC (00) Grupo: G de Fornecimento: (4/7)

5 0 - MEDALHA Medalha de premiação de metal e linha (bronzeada), redonda. Diâmetro igual a 7 (sete) centímetros, com fita de cetim personalizada com a logo do evento e com gravação em metal. Arte e ser fornecida pelo solicitante, cores 4x0, em até 3 (três) 00 de Fornecimento: Local de Entrega (Quantidade): Araquari/SC (00) Grupo: G - BANDEIRA Bandeira do Brasil, em 00% (cem porcento) Nylon paraquedas, para uso externo, medida igual a,5 (dois vírgula vinte e cinco) metros x 3,0 (três vírgula vinte) metros. Em conformidade com a legislação brasileira (Lei nº 5.700, de º de Setembro de 97), obedecendo aos rígidos critérios relativos às dimensões das figuras geométricas (retângulo, losango e círculo), das letras e das estrelas, dentre outras exigências legais. de Fornecimento: - BANDEIRA Bandeira do Estado de Santa Catarina, em 00% (cem porcento) Nylon paraquedas, para uso externo, medida igual a,5 (dois vírgula vinte e cinco) metros x 3,0 (três vírgula vinte) metros. de Fornecimento: 3 - BANDEIRA Bandeira Institucional do Instituto Federal Catarinense, em 00% (cem porcento) Nylon paraquedas, para uso externo. Medidas iguais a,5 (dois vírgula vinte e cinco) metros x 3,0 (três vírgula vinte) metros. Arte a ser fornecida pelo solicitante. de Fornecimento: 4 - BANDEIRA Bandeira do Brasil, em 00% (cem porcento) poliéster, para uso interno, medida igual a, (um vírgula doze) metros x,60 (um vírgula sessenta) metros. Em conformidade com a legislação brasileira (Lei nº 5.700, de º de Setembro de 97), obedecendo aos rígidos critérios relativos às dimensões das figuras geométricas (retângulo, losango e círculo), das letras e das estrelas, dentre outras exigências legais. 3 de Fornecimento: Local de Entrega (Quantidade): Araquari/SC (3) (5/7)

6 5 - BANDEIRA Bandeira do Estado de Santa Catarina, em 00% (cem porcento) poliéster, para uso interno, medida igual a, (um vírgula doze) metros x,60 (um vírgula sessenta) metros e aplicação do símbolo em impressão digital. 3 Local de Entrega (Quantidade): Araquari/SC (3) de Fornecimento: 6 - BANDEIRA Bandeira personalizada, para uso interno, em 00% (cem porcento) poliéster, medida igual a, (um vírgula doze) metros x,60 (um vírgula sessenta) metros, até 0 (dez) matrizes, aplicação do símbolo em impressão digital. Arte a ser fornecida pelo solicitante. 0 Local de Entrega (Quantidade): Araquari/SC (0) de Fornecimento: 7 - CAMISETA CAMISETA, TIPO UNISSEX, TIPO TECIDO MALHA 00% ALGODÃO, TIPO MANGA CURTA, TIPO GOLA REDONDA, COR BRANCA, TAMANHO GRANDE, TIPO COSTURA SIMPLES, CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS COM 3 ESTAMPAS EM 4 CORES. 000 Local de Entrega (Quantidade): Araquari/SC (000) 8 - PEDESTAL BANNER 30 PEDESTAL BANNER, MATERIAL ESTRUTURA ALUMÍNIO, ALTURA MÁXIMA,0, CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS TRIPÉ BASE ARTICULADA E REGULAGEM ALTURA, HASTE TE Local de Entrega (Quantidade): Araquari/SC (30) 9 - PEDESTAL BANNER 0 PEDESTAL BANNER, MATERIAL ESTRUTURA ALUMÍNIO, ALTURA MÁXIMA,0, CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS TRIPÉ BASE ARTICULADA E REGULAGEM ALTURA, HASTE TE Local de Entrega (Quantidade): Araquari/SC (0) 30 - ABRAÇADEIRA 0 ABRAÇADEIRA, MATERIAL PLÁSTICO, COMPRIMENTO TOTAL 0, LARGURA,50, APLICAÇÃO AMARRAÇÃO E FIXAÇÃO Local de Entrega (Quantidade): Araquari/SC (0) de Fornecimento: PACOTE 00,00 UN - Composição dos Grupos Grupo Nº do Item Descrição Quantidade Total de Fornecimento Locação Aparelho Ar Condicionado 8 Instalação de de Água Gelada 6 3 Instalação e Montagem - Galpões / Estruturas Metálicas 3 4 Instalação e Montagem - Galpões / Estruturas Metálicas 5 Instalação e Montagem de Palco 6 Instalação de Tapete / Carpete 300 METRO QUADRADO (6/7)

7 7 Locação de Mesa / Cadeira 50 8 Locação de Mesa / Cadeira 50 9 Locação Guarita / Cabine Sanitária 6 0 Instalação / Manutenção / Operação / Locação - Equipamento de Luz / Imagem / Som Assistência Médica - Hospitalar: Complementar de Saúde / Convênio Organização de Congresso, Simpósio, Conferência e Exposição 350 Pessoas 3 Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras 300 METRO QUADRADO Necessidades 4 Fornecimento de Refeições / Lanches / Salgados / Doces 50 Pessoas 5 Organização de Congresso, Simpósio, Conferência e Exposição 6 Instalação / Montagem - Estante 0 Grupo - Tipo I Nº do Item Descrição Quantidade Total de Fornecimento 8 MEDALHA 00 9 MEDALHA 00 0 MEDALHA 00 Grupo 3 - Tipo I Nº do Item Descrição Quantidade Total de Fornecimento BANDEIRA BANDEIRA 3 BANDEIRA 4 BANDEIRA 3 5 BANDEIRA 3 6 BANDEIRA 0 (7/7)

VALORES DE REFERÊNCIA

VALORES DE REFERÊNCIA VALORES DE REFERÊNCIA DESCRIÇÃO UNID. Quant. Estimada VALOR TOTAL 1 - LOCAÇÃO DE ESPAÇO FÍSICO EM AMBIENTE HOTELEIRO. O hotel deverá ficar necessariamente nos Setores Hoteleiros Sul ou Norte, no Plano

Leia mais

ANEXO 5 - PLANILHA DETALHADA DE CUSTOS

ANEXO 5 - PLANILHA DETALHADA DE CUSTOS O evento deve ser realizado em estabelecimento hoteleiro 4 estrelas, conforme classificação do Sistema Brasileiro de Classificação de Meios de Hospedagem do Ministério do Turismo, localizado na região

Leia mais

ANEXO I-C PREGÃO ELETRÔNICO Nº 3/2012 ENCARTE DE SERVIÇOS DE ALIMENTAÇÃO

ANEXO I-C PREGÃO ELETRÔNICO Nº 3/2012 ENCARTE DE SERVIÇOS DE ALIMENTAÇÃO ANEXO I-C PREGÃO ELETRÔNICO Nº 3/2012 ENCARTE DE SERVIÇOS DE ALIMENTAÇÃO 1. DA ESPECIFICAÇÃO DO SERVIÇO DE ALIMENTAÇÃO 1.1. O serviço de alimentação consiste do fornecimento de refeições (almoço, jantar,

Leia mais

NR-24 CONDIÇÕES SANITÁRIAS E DE CONFORTO NOS LOCAIS DE TRABALHO

NR-24 CONDIÇÕES SANITÁRIAS E DE CONFORTO NOS LOCAIS DE TRABALHO NR-24 CONDIÇÕES SANITÁRIAS E DE CONFORTO NOS LOCAIS DE TRABALHO Órgão Responsável pelo Estabelecimento Endereço CNAE Inspetor (es) DADOS DA INSPEÇÃO Estabelecimento Contato Numero de Servidores Referências

Leia mais

ANEXO 5 - PLANILHA DETALHADA DE CUSTOS

ANEXO 5 - PLANILHA DETALHADA DE CUSTOS Período: 5 a 6 de de 204 EVENTO ÁREAS NECESSÁRIAS O evento deve ser realizado em estabelecimento hoteleiro 4 estrelas, conforme classificação do Sistema Brasileiro de Classificação de Meios de Hospedagem

Leia mais

Serviço Público Federal Conselho Regional de Corretores de Imóveis Estado de São Paulo

Serviço Público Federal Conselho Regional de Corretores de Imóveis Estado de São Paulo ANEXO VII PREGÃO PRESENCIAL Nº. 031/24 Termo de Referência 1. Objeto O presente Termo de Referência tem por finalidade a Contratação de Empresa para a locação de espaço para a realização de reuniões de

Leia mais

ANEXO 1 - PROPOSTA DE PREÇOS. Processo: 046/2014 Data: Pregão Eletrônico nº 008/2014

ANEXO 1 - PROPOSTA DE PREÇOS. Processo: 046/2014 Data: Pregão Eletrônico nº 008/2014 001 Contratação de empresa especializada no planejamento, organização, execução e Serviço 1 avaliação do evento Ação comemorativa do "Dia Mundial da Hemofilia". Estimativa de 100 participantes. Local do

Leia mais

MANUAL DO EXPOSITOR I SIMPÓSIO DE HEPATOLOGIA DO NORDESTE

MANUAL DO EXPOSITOR I SIMPÓSIO DE HEPATOLOGIA DO NORDESTE 1 INFORMAÇÕES GERAIS MANUAL DO EXPOSITOR I SIMPÓSIO DE HEPATOLOGIA DO NORDESTE LOCAL DO EVENTO Período realização do Evento: 25 a 27 de Setembro de 2014 Local de realização: Hotel Tropical Tambaú Fone

Leia mais

TERMO DE ADJUDICAÇÃO DE PROCESSO LICITATÓRIO

TERMO DE ADJUDICAÇÃO DE PROCESSO LICITATÓRIO Nr.: - PR Folha: 1/5 O(a) Prefeito Municipal, Camilo Nazareno Pagani Martins, no uso das atribuições que lhe são conferidas pela legislação em vigor, especialmente sob Lei nº 10.520/02 e em face aos princípios

Leia mais

PREGÃO ELETRÔNICO Nº 137/2015 =SRP VIGÊNCIA 16/12/15 a 15/12/16 = PREGÃO DE TENDAS

PREGÃO ELETRÔNICO Nº 137/2015 =SRP VIGÊNCIA 16/12/15 a 15/12/16 = PREGÃO DE TENDAS PREGÃO ELETRÔNICO Nº 137/2015 =SRP VIGÊNCIA 16/12/15 a 15/12/16 = PREGÃO DE TENDAS OBS.: OS PEDIDOS DE AUTORIZAÇÕES PARA EMPENHAR DEVERÃO SER SOLICITADOS A CECOM - evani@ufpr.br Item Especificação do Produto

Leia mais

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO Universidade Federal da Integração Latino-Americana. Termo de Adjudicação do Pregão Eletrônico Nº 00024/2013 (SRP)

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO Universidade Federal da Integração Latino-Americana. Termo de Adjudicação do Pregão Eletrônico Nº 00024/2013 (SRP) MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO Universidade Federal da Integração Latino-Americana Termo de Adjudicação do Pregão Eletrônico Nº 00024/2013 (SRP) Às 14:02 horas do dia 13 de setembro de 2013, após analisado o resultado

Leia mais

TERMO DE REFERÊNCIA LOCAÇÃO DE INSTALAÇÕES, MOBILIÁRIO, EQUIPAMENTOS E SERVIÇOS AUXILIARES PARA REALIZAÇÃO DO III ENCONTRO DOS MAGISTRADOS

TERMO DE REFERÊNCIA LOCAÇÃO DE INSTALAÇÕES, MOBILIÁRIO, EQUIPAMENTOS E SERVIÇOS AUXILIARES PARA REALIZAÇÃO DO III ENCONTRO DOS MAGISTRADOS TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL DO CEARÁ ESCOLA JUDICIÁRIA ELEITORAL TERMO DE REFERÊNCIA LOCAÇÃO DE INSTALAÇÕES, MOBILIÁRIO, EQUIPAMENTOS E SERVIÇOS AUXILIARES PARA REALIZAÇÃO DO III ENCONTRO DOS MAGISTRADOS

Leia mais

ORÇAMENTO DE EVENTOS EM LISTA DE ESPERA

ORÇAMENTO DE EVENTOS EM LISTA DE ESPERA ORÇAMENTO DE EVENTOS EM LISTA DE ESPERA Rio de Janeiro, 06 de fevereiro de 2015. Cliente: Onde fazer Eventos Contato: Isabel Ramos Tel.: (27) 9923 46265 E-mail: contato@ondefazereventos.com.br Evento:

Leia mais

Lei 11.666, de 9 de dezembro de 1994

Lei 11.666, de 9 de dezembro de 1994 Lei 11.666, de 9 de dezembro de 1994 Estabelece normas para facilitar o acesso dos portadores de deficiência física aos edifícios de uso público, de acordo com o estabelecido no art. 227 da Constituição

Leia mais

CONSELHO REGIONAL DE ENFERMAGEM DE SÃO PAULO. Ata de Registro de Preços

CONSELHO REGIONAL DE ENFERMAGEM DE SÃO PAULO. Ata de Registro de Preços Ata de Registro de Preços Pregão Eletrônico SRP nº 011/2013 PRCI 102487 - Eventos Aos 19 dias do mês de março do ano de 2013, na sede do CONSELHO REGIONAL DE ENFERMAGEM DE SÃO PAULO (Órgão Gerenciador),

Leia mais

TERMO DE REFERÊNCIA. Realização de seminários, conferências, treinamentos e eventos em geral (exceto taxa de inscrição e gastos com viagens).

TERMO DE REFERÊNCIA. Realização de seminários, conferências, treinamentos e eventos em geral (exceto taxa de inscrição e gastos com viagens). TERMO DE REFERÊNCIA 1. OBJETO Realização de seminários, conferências, treinamentos e eventos em geral (exceto taxa de inscrição e gastos com viagens). Contratação de hotel para o Reunião com os Pontos

Leia mais

Companhia de Gás do Estado do Rio Grande do Sul ANEXO I TERMO DE REFERÊNCIA

Companhia de Gás do Estado do Rio Grande do Sul ANEXO I TERMO DE REFERÊNCIA ANEXO I TERMO DE REFERÊNCIA 1. Objeto 1.1 O objeto da licitação é a contratação de empresa para realização do serviço de café corporativo, com a devida organização, entrega e reposição de alimentos, destinado

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO DAS ATIVIDADES A SEREM DESENVOLVIDAS NA AGROTINS 2013

MEMORIAL DESCRITIVO DAS ATIVIDADES A SEREM DESENVOLVIDAS NA AGROTINS 2013 MEMORIAL DESCRITIVO DAS ATIVIDADES A SEREM DESENVOLVIDAS NA AGROTINS 2013 LOTE 01 ESPECIFICAÇÃO ITEM 01 - PAVILHÃO CENTRAL: 1.800,00m² 1.1 - Stand Básico: 24 unidades (18,00 m²) Totalizando 432,00 m².

Leia mais

MANUAL TÉCNICO E NORMAS PARA EVENTOS. 9.º Piso Piso Poty. Versão 001/05 Documento validado em 04 de março de 2005

MANUAL TÉCNICO E NORMAS PARA EVENTOS. 9.º Piso Piso Poty. Versão 001/05 Documento validado em 04 de março de 2005 MANUAL TÉCNICO E NORMAS PARA EVENTOS 9.º Piso Piso Poty Versão 001/05 Documento validado em 04 de março de 2005 O MANUAL TÉCNICO DESCRITIVO DE OPERAÇÕES E SERVIÇOS PARA MONTAGEM/DESMONTAGEM DE EVENTOS

Leia mais

FATECIENS. Fundação de Apoio à Tecnologia e Ciência. e-mail: licitacoes@fatecsm.org.br R$ 12,00 MATEUS BENTO ROMERO MACHADO R$ 25,00

FATECIENS. Fundação de Apoio à Tecnologia e Ciência. e-mail: licitacoes@fatecsm.org.br R$ 12,00 MATEUS BENTO ROMERO MACHADO R$ 25,00 1 CONCORRÊNCIA 2015-006 (SRP) - SERVIÇOS DE, REFEIÇÕES, HOSPEDAGENS. VALIDADE: 01/09/2016 ITEM SERVIÇO DESCRIÇÃO 01 TIPO 1 02 03 04 05 () TIPO 1 () TIPO 2 (INTERMEDIARIO) TIPO 2 (INTERMEDIARIO) TIPO 3

Leia mais

RECUPERE SEU CRÉDITO 6ª EDIÇÃO 03, 04 e 05 de dezembro de 2015 REGULAMENTO GERAL

RECUPERE SEU CRÉDITO 6ª EDIÇÃO 03, 04 e 05 de dezembro de 2015 REGULAMENTO GERAL RECUPERE SEU CRÉDITO 6ª EDIÇÃO 03, 04 e 05 de dezembro de 2015 REGULAMENTO GERAL Prezado Expositor, O Regulamento Geral é parte integrante do contrato da Campanha Recupere seu Crédito. Aqui você encontra

Leia mais

CADERNO DE ORGANIZAÇÃO ÉPOCA DESPORTIVA 2015/2016 GYM FOR LIFE NACIONAL

CADERNO DE ORGANIZAÇÃO ÉPOCA DESPORTIVA 2015/2016 GYM FOR LIFE NACIONAL CADERNO DE ORGANIZAÇÃO ÉPOCA DESPORTIVA 2015/2016 GYM FOR LIFE NACIONAL Caderno de Organização (Síntese de encargos): Evento: Gym For Life Nacional Data: 16 e 17 de abril 2016 Escalões participantes: Todos

Leia mais

ENCARTE A DESCRIÇÃO DETALHADA DOS ITENS

ENCARTE A DESCRIÇÃO DETALHADA DOS ITENS ENCARTE A DESCRÇÃO DETALHADA DOS TENS Grupo tem Descrição / Especificação Qtdade. CATSER 01 01 Organização de Evento de Formatura com Cerimonial para público estimado de 75 (setenta e cinco) formandos;

Leia mais

REGIMENTO DE USO DOS ESPAÇOS E PATRIMÔNIO DA FUNARTE MINAS GERAIS

REGIMENTO DE USO DOS ESPAÇOS E PATRIMÔNIO DA FUNARTE MINAS GERAIS REGIMENTO DE USO DOS ESPAÇOS E PATRIMÔNIO DA FUNARTE MINAS GERAIS 1) O presente regimento tem por finalidade uniformizar os procedimentos relativos à utilização das áreas e dependências da Funarte Minas

Leia mais

INTENÇÃO DE REGISTRO DE PREÇOS Processo Administrativo Nº 2015.02.005794

INTENÇÃO DE REGISTRO DE PREÇOS Processo Administrativo Nº 2015.02.005794 INTENÇÃO DE REGISTRO DE PREÇOS Processo Administrativo Nº 2015.02.005794 A Fundação UNIRG, por intermédio da Comissão Permanente de Licitação, em obediência ao disposto no art. 5º do Decreto Federal nº

Leia mais

Proposta de Eventos RG-GT-05.01.C - V.04 n.: 4357

Proposta de Eventos RG-GT-05.01.C - V.04 n.: 4357 Proposta de Eventos RG-GT-05.01.C - V.04 n.: 4357 Rio de janeiro, 22 de Janeiro de 2015. Empresa Tel/Fax ONDE FAZER EVENTOS 27 9234-6265 / (27) 9234.6265 / Att Sr (a) Tel/Fax E-mail Isabel Ramos 27 9234-6265

Leia mais

PROJETO BÁSICO I - DISPOSIÇÕES GERAIS I.1 - INTRODUÇÃO

PROJETO BÁSICO I - DISPOSIÇÕES GERAIS I.1 - INTRODUÇÃO PROJETO BÁSICO OBJETO: Obras de Engenharia para Reforma e Ampliação do CAIC THEOPHILO DE SOUZA PINTO. Localizado na Rua Praça do Terço, s/nº - Nova Brasília - Bonsucesso Rio de Janeiro. I- DISPOSIÇÕES

Leia mais

2.1.1. Congresso Mundial da World Federation Of Colleges And Polytechnics (WFCP) evento

2.1.1. Congresso Mundial da World Federation Of Colleges And Polytechnics (WFCP) evento EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO PARA CAPTAÇÃO DE PATROCÍNIO E APOIO PARA OS EVENTOS REDITEC E WFCP O Conselho Nacional das Instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (Conif)

Leia mais

Instituto de Medicina Integral Prof. Fernando Figueira Escola de Pós-graduação em Saúde Instituição Civil Filantrópica

Instituto de Medicina Integral Prof. Fernando Figueira Escola de Pós-graduação em Saúde Instituição Civil Filantrópica Cotação Eletrônica Prévia de Preços nº 014/2016 Convênio nº 797436/2013 MS/IMIP DSEI/ALAGOAS_SERGIPE Termo do Convênio: Executar Ações Complementares de Saúde dos Povos Indígenas. Critério de Julgamento:

Leia mais

PROPOSTA DE PARTICIPAÇÃO

PROPOSTA DE PARTICIPAÇÃO PROPOSTA DE PARTICIPAÇÃO COMO EXPOSITOR: A Comissão Organizadora do CIOMS 2015 procurou valorizar o patrocinador/expositor levando em conta suas diferentes necessidades e objetivos durante o evento. Sendo

Leia mais

ANEXO I MEMORIAL DESCRITIVO

ANEXO I MEMORIAL DESCRITIVO COTAÇÃO DE PREÇO Nº 09/2014 PROCESSO Nº 09/2014 ANEXO I MEMORIAL DESCRITIVO INSTITUTO DE DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL MAMIRAUÁ IDSM PROJETO - ARQUITETURA, PROJETOS EXECUTIVOS COMPLEMENTARES E ORÇAMENTO

Leia mais

ANEXO IX ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS. Referente ao Pregão nº 038/2010

ANEXO IX ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS. Referente ao Pregão nº 038/2010 ANEXO IX ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS Referente ao Pregão nº 038/2010 LOTE 01: ESPECIFICAÇÕES DO ITEM 1: Blusa para usuários do sexo feminino, colarinho, com pence de busto no sentido horizontal frente e pence

Leia mais

TERMO DE HOMOLOGAÇÃO. Item 0002

TERMO DE HOMOLOGAÇÃO. Item 0002 TERMO DE HOMOLOGAÇÃO Às 12:40 horas do dia 09 de fevereiro de 2012, após analisados todos os atos processuais do Pregão Pregão Eletrônico PR 016/2012, referente ao processo PR 016/2012, o Sr(a). Ana Nazaré

Leia mais

TERMO DE REFERÊNCIA Fornecimento e Instalação de Equipamento de Ar Condicionado Sede Poiesis

TERMO DE REFERÊNCIA Fornecimento e Instalação de Equipamento de Ar Condicionado Sede Poiesis 1. JUSTIFICATIVA O presente Termo tem por objetivo a contratação de empresa especializada em prover solução técnica que venha a garantir condições internas de temperatura e climatização de acordo com Norma

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO PROPRIETÁRIO...AUTARQUIA MUNICIPAL DE TURISMO - GRAMADOTUR

MEMORIAL DESCRITIVO PROPRIETÁRIO...AUTARQUIA MUNICIPAL DE TURISMO - GRAMADOTUR MEMORIAL DESCRITIVO PROPRIETÁRIO...AUTARQUIA MUNICIPAL DE TURISMO - GRAMADOTUR OBRA...CONTRATAÇÃO DE EMPRESA HABILITADA PARA EXECUTAR OS SERVIÇOS PERTINENTES A ESTRUTURAS TEMPORÁRIAS CONFORME CROQUIS ESQUEMÁTICOS

Leia mais

CASAMENTO RECANTO DAS TONINHAS

CASAMENTO RECANTO DAS TONINHAS CASAMENTO RECANTO DAS TONINHAS 1 RECANTO DAS TONINHAS Primeiramente agradecemos seu contato e interesse na realização de seu casamento no Hotel Recanto das Toninhas. A seguir apresentaremos fotos, sugestões

Leia mais

MINISTERIO DA SAÚDE SECRETARIA DE VIGILÂNCIA EM SAÚDE DEPARTAMENTO DE DST, AIDS E HEPATITES VIRAIS TERMO DE REFERÊNCIA

MINISTERIO DA SAÚDE SECRETARIA DE VIGILÂNCIA EM SAÚDE DEPARTAMENTO DE DST, AIDS E HEPATITES VIRAIS TERMO DE REFERÊNCIA Em 21 de fevereiro de 2011 TERMO DE REFERÊNCIA 1. OBJETO Contratação de serviços para a realização da Reunião Internacional de Avaliação da Cooperação da Agência Nacional Francesa de Pesquisa sobre Aids

Leia mais

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA SEED TERMO DE REFERÊNCIA

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA SEED TERMO DE REFERÊNCIA MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA SEED TERMO DE REFERÊNCIA 1. OBJETO Contratação de empresa especializada na área de eventos para a realização da Reunião Executiva do Proinfantil,

Leia mais

COTAÇÃO PREVIA DE PREÇOS Nº 008/2015

COTAÇÃO PREVIA DE PREÇOS Nº 008/2015 Tipo: Menor preço COTAÇÃO PREVIA DE PREÇOS Nº 008/2015 A CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DO DESPORTO UNIVERSITÁRIO - CBDU, entidade privada sem fins lucrativos, inscrita sob o CNPJ nº 42.467.787/0001-46, com sede

Leia mais

ANEXO IV LAUDO DE CONDIÇÕES SANITÁRIAS E DE HIGIENE

ANEXO IV LAUDO DE CONDIÇÕES SANITÁRIAS E DE HIGIENE ANEXO IV LAUDO DE CONDIÇÕES SANITÁRIAS E DE HIGIENE 119 LAUDO TÉCNICO PREVISTO NO DECRETO Nº 6.795 DE 16 DE MARÇO DE 2009 LAUDO DE CONDIÇÕES SANITÁRIAS E DE HIGIENE 1. IDENTIFICAÇÃO DO ESTÁDIO 1.1. Nome

Leia mais

14 a 17 de junho de 2017 Goiânia, GO PLANO COMERCIAL

14 a 17 de junho de 2017 Goiânia, GO PLANO COMERCIAL 14 a 17 de junho de 2017 Goiânia, GO PLANO COMERCIAL Ficha Técnica Evento: XVII Congresso da Academia Brasileira de Neurocirurgia Cidade: Goiânia- Goiás Data: 14 a 17 junho de 2017 Expectativa de Público:

Leia mais

Unid. Fornecedor Marca Ofer.Descto. (%) Preço Unitário Classif.

Unid. Fornecedor Marca Ofer.Descto. (%) Preço Unitário Classif. Objeto da Compra: de Preços: PREÇOS 46/2015 Nº: 46/2015 Página: 1/6 1Sanitário Polietileno Possui Contém: Caixa Químico 01 de mictório, alta de Dejetos densidade; Portátil 01 porta Modelo com Assento objetos

Leia mais

Fundação de Apoio à Tecnologia e Ciência

Fundação de Apoio à Tecnologia e Ciência ATA DE JULGAMENTO DA CONCORRÊNCIA 2015-006 Ata da sessão de JULGAMENTO das propostas, referente à Concorrência n.º 2015-006, do tipo menor preço unitário, segundo especificado no item 02 do Edital REGISTRO

Leia mais

Questionamentos e Respostas

Questionamentos e Respostas Edital de Solicitação de cotação SDC Nº 21309/2013 Projeto BRA/13/003 - Contratação de serviços de limpeza, vigilância e brigadista no âmbito das áreas do Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha e

Leia mais

NORMA TÉCNICA Nº 005/2013 CBMPB. Segurança relativa ao combate a incêndio e controle de pânico nos veículos de shows, palcos de show e similares

NORMA TÉCNICA Nº 005/2013 CBMPB. Segurança relativa ao combate a incêndio e controle de pânico nos veículos de shows, palcos de show e similares Publicada no Diário Oficial de 26 de Janeiro de 2013. NORMA TÉCNICA Nº 005/2013 CBMPB Segurança relativa ao combate a incêndio e controle de pânico nos veículos de shows, palcos de show e similares Sumário:

Leia mais

APARTAMENTOS. O Faial Prime Suits, categoria 4 estrelas executivo, possui 115 suítes divididas em 3 categorias:

APARTAMENTOS. O Faial Prime Suits, categoria 4 estrelas executivo, possui 115 suítes divididas em 3 categorias: F L O R I A N Ó P O L I S - S C APARTAMENTOS O Faial Prime Suits, categoria 4 estrelas executivo, possui 115 suítes divididas em 3 categorias: Premium, Executive Superior e Executive As suítes são equipadas

Leia mais

CERTIFICAÇÃO DE CENTROS DE TREINAMENTO Dispõe sobre os requisitos para certificação dos Centros de Treinamento das entidades filiadas à CBTM

CERTIFICAÇÃO DE CENTROS DE TREINAMENTO Dispõe sobre os requisitos para certificação dos Centros de Treinamento das entidades filiadas à CBTM Dispõe sobre os requisitos para certificação dos Centros de Treinamento das entidades filiadas à CBTM O Comitê Executivo, no uso das atribuições que lhe foram conferidas pela CBTM, conforme disposto no

Leia mais

Nas páginas do 16, 17, 18 e 19 do edital da Carta Convite nº 014/2014, processo nº 014/2014, onde se lê: CARTA CONVITE EDITAL Nº 015/2014

Nas páginas do 16, 17, 18 e 19 do edital da Carta Convite nº 014/2014, processo nº 014/2014, onde se lê: CARTA CONVITE EDITAL Nº 015/2014 ERRATA EDITAL CARTA CONVITE Nº 015/2014 PROCESSO nº.015/2014 Nas páginas do 16, 17, 18 e 19 do edital da Carta Convite nº 014/2014, processo nº 014/2014, onde se lê: CARTA CONVITE EDITAL Nº 015/2014 ANEXO

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO PROPRIETÁRIO...AUTARQUIA MUNICIPAL DE TURISMO - GRAMADOTUR

MEMORIAL DESCRITIVO PROPRIETÁRIO...AUTARQUIA MUNICIPAL DE TURISMO - GRAMADOTUR MEMORIAL DESCRITIVO PROPRIETÁRIO...AUTARQUIA MUNICIPAL DE TURISMO - GRAMADOTUR OBRA...CONTRATAÇÃO DE EMPRESA HABILITADA PARA EXECUTAR OS SERVIÇOS PERTINENTES A ESTRUTURAS TEMPORÁRIAS CONFORME CROQUIS ESQUEMÁTICOS

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO REFORMA E ADAPTAÇÃO DO 2 PELOTÃO/2 CIA DO 5º BATALHÃO DO CBMMG PARA IMPLANTAÇÃO DE BASE DESCENTRALIZADA DO SAMU - 192

MEMORIAL DESCRITIVO REFORMA E ADAPTAÇÃO DO 2 PELOTÃO/2 CIA DO 5º BATALHÃO DO CBMMG PARA IMPLANTAÇÃO DE BASE DESCENTRALIZADA DO SAMU - 192 MEMORIAL DESCRITIVO REFORMA E ADAPTAÇÃO DO 2 PELOTÃO/2 CIA DO 5º BATALHÃO DO CBMMG PARA IMPLANTAÇÃO DE BASE DESCENTRALIZADA DO SAMU - 192 CONSIDERAÇÕES GERAIS O presente memorial tem por objetivo especificar

Leia mais

Conselho Regional de Enfermagem de Mato Grosso do Sul Sistema Cofen/Conselhos Regionais - Autarquia Federal criada pela Lei Nº 5.

Conselho Regional de Enfermagem de Mato Grosso do Sul Sistema Cofen/Conselhos Regionais - Autarquia Federal criada pela Lei Nº 5. COTAÇÃO DE PREÇO PROCESSO Nº. 349/15 NOME DA EMPRESA: DATA: 1. OBJETO Aquisição de materiais de limpeza e higiene para atender as necessidades do Conselho Regional de Enfermagem de Mato Grosso do Sul conforme

Leia mais

Ata Parcial. Item 0001

Ata Parcial. Item 0001 Ata Parcial Às 09:10 horas do dia 13 de setembro de 2012, reuniu-se o Pregoeiro Oficial da Prefeitura Municipal de Eldorado do Sul e respectivos membros da Equipe de apoio, designados pela portaria 386/2012

Leia mais

Portaria MTPS Nº 207 DE 08/12/2015

Portaria MTPS Nº 207 DE 08/12/2015 Portaria MTPS Nº 207 DE 08/12/2015 Altera a Norma Regulamentadora nº 34 - Condições e Meio Ambiente de Trabalho na Indústria da Construção e Reparação Naval. O Ministro de Estado do Trabalho e Previdência

Leia mais

FUNDAÇÃO DE APOIO E DESENVOLVIMENTO AO ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO FADEPE/JF

FUNDAÇÃO DE APOIO E DESENVOLVIMENTO AO ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO FADEPE/JF Circular nº. 002/2015-DE Juiz de Fora, 11 junho de 2015 Da: Direção Executiva da FADEPE/JF Para: Coordenadores de Projetos geridos pela FADEPE/JF Assunto: Contratação de empresas, por meio de licitação,

Leia mais

Manual do Expositor. Informações e Regulamento Geral para Expositores e Montadoras

Manual do Expositor. Informações e Regulamento Geral para Expositores e Montadoras Manual do Expositor Informações e Regulamento Geral para Expositores e Montadoras Este manual passa a fazer parte integrante do contrato de locação de estande ou contrato de patrocínio firmado entre a

Leia mais

Página 1 de 6 KIT ENXOVAL PARA RECÉM-NASCIDOS COMPOSTO DE: - 01 cobertor; - 02 macacões curto tipo short; - 02 conjuntos tipo pagão;

Página 1 de 6 KIT ENXOVAL PARA RECÉM-NASCIDOS COMPOSTO DE: - 01 cobertor; - 02 macacões curto tipo short; - 02 conjuntos tipo pagão; KIT ENXOVAL PARA RECÉM-NASCIDOS COMPOSTO DE: - 01 cobertor; - 02 macacões curto tipo short; - 02 conjuntos tipo pagão; - 02 gorros de moletom; - 02 calças compridas; - 02 pares de meia recém-nascido; -

Leia mais

MANUAL DO EXPOSITOR CRONOGRAMA DATA DIA AÇÃO INÍCIO TÉRMINO. Início da montagem montadora oficial (demarcação do piso do pavilhão)

MANUAL DO EXPOSITOR CRONOGRAMA DATA DIA AÇÃO INÍCIO TÉRMINO. Início da montagem montadora oficial (demarcação do piso do pavilhão) 13 e 14 de Maio de 2016. Curitiba-PR MANUAL DO EXPOSITOR Realização e organização: Editora Plena Rua Janiópolis, 245 83035-100 São José dos Pinhais PR Telefone: 41-3081-4052 Contato: Beatriz Muniz Richter

Leia mais

REGULAMENTO PARA MONTAGENS Y DESMOTANGENS HOTEL HILTON. Deverá ser apresentada ao organizador com 5 dias úteis de antecipação a seguinte informação:

REGULAMENTO PARA MONTAGENS Y DESMOTANGENS HOTEL HILTON. Deverá ser apresentada ao organizador com 5 dias úteis de antecipação a seguinte informação: REGULAMENTO PARA MONTAGENS Y DESMOTANGENS HOTEL HILTON 1 - Requerimentos preliminares: Deverá ser apresentada ao organizador com 5 dias úteis de antecipação a seguinte informação: (a) Nomes das companhias

Leia mais

CARTA CONVITE Nº 025/2014. Locação de tendas para a 19ª Festa do Imigrante

CARTA CONVITE Nº 025/2014. Locação de tendas para a 19ª Festa do Imigrante São Paulo, 19 de maio de 2014. CARTA CONVITE Nº 025/2014 Locação de tendas para a 19ª Festa do Imigrante A, Organização Social gestora do Museu da Imigração, de acordo com seu Regulamento de Compras e

Leia mais

TERMO DE REFERÊNCIA. 1º Dia 08/09/14 (segunda-feira):

TERMO DE REFERÊNCIA. 1º Dia 08/09/14 (segunda-feira): Abertura de procedimento para contratação de Pessoa Jurídica para prestação de serviços de Coffe Break para 25 participantes do EMPRETEC, que acontecerá no período de 08 a 13/09/14, no Município de Santa

Leia mais

PLANILHA DE NECESSIDADES

PLANILHA DE NECESSIDADES PLANILHA DE NECESSIDADES ITEM CÓD.SIDEC DESCRIÇÃO QUANT. UN. Serviço de locação de iluminação para eventos tipo 1. Deverá compreender montagem, operacionalização por técnicos e desmontagem. Os eventos

Leia mais

CIRCULAR DE INSTALAÇÕES ELÉTRICAS / GÁS / HIDRÁULICAS E SANITÁRIAS 2.010

CIRCULAR DE INSTALAÇÕES ELÉTRICAS / GÁS / HIDRÁULICAS E SANITÁRIAS 2.010 CIRCULAR DE INSTALAÇÕES ELÉTRICAS / GÁS / HIDRÁULICAS E SANITÁRIAS 2.010 ATENÇÃO: ESTA CIRCULAR É APENAS UM INFORMATIVO DO SINDICATO PARA AS EMPRESAS E TRABALHADORES, E NÃO TERÁ VALIDADE PARA PROCESSOS

Leia mais

ESTANDE COLETIVO BRASILEIRO VALORES E CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO

ESTANDE COLETIVO BRASILEIRO VALORES E CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO ESTANDE COLETIVO BRASILEIRO VALORES E CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO 11 de abril de 2016 PROGRAMAÇÃO PREVISTA Data Horário Programa Local 13/11 Domingo Tarde/Noite Saída do Brasil Aeroporto Internacional 14/11

Leia mais

QUESTIONÁRIO SOBRE ESTRUTURA DA UBS 1. Denise Silveira, Fernando Siqueira, Elaine Tomasi, Anaclaudia Gastal Fassa, Luiz Augusto Facchini

QUESTIONÁRIO SOBRE ESTRUTURA DA UBS 1. Denise Silveira, Fernando Siqueira, Elaine Tomasi, Anaclaudia Gastal Fassa, Luiz Augusto Facchini QUESTIONÁRIO SOBRE ESTRUTURA DA UBS 1 Denise Silveira, Fernando Siqueira, Elaine Tomasi, Anaclaudia Gastal Fassa, Luiz Augusto Facchini BLOCO A - IDENTIFICAÇÃO DA UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE 1. UF: 2. Município:

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO NOVO MUNDO EMPRESARIAL - RESERVA DO PAIVA

MEMORIAL DESCRITIVO NOVO MUNDO EMPRESARIAL - RESERVA DO PAIVA MEMORIAL DESCRITIVO NOVO MUNDO EMPRESARIAL - RESERVA DO PAIVA O empreendimento imobiliário NOVO MUNDO EMPRESARIAL, a ser implantado na Reserva do Paiva, à Avenida A, Quadra F-1, Lote 4A2, Praia do Paiva,

Leia mais

MATERIAL RADIOLÓGICO Item Quant. Unid. Descrição 1. Fixador para revelação de RX C/38 litros cada galão.

MATERIAL RADIOLÓGICO Item Quant. Unid. Descrição 1. Fixador para revelação de RX C/38 litros cada galão. A Fundação Hospitalar São Sebastião, torna público a quem possa interessar que estará recebendo cotações de preços entre 3/0/2.0 à 04/02/2.0. A descrição do objeto e a lista de documentos que deverão compor

Leia mais

COPA DAS FEDERAÇÕES REGULAMENTO GERAL PARA 2014

COPA DAS FEDERAÇÕES REGULAMENTO GERAL PARA 2014 COPA DAS FEDERAÇÕES REGULAMENTO GERAL PARA 2014 1. DO CAMPEONATO Anualmente a CBT - Confederação Brasileira de Tênis promoverá a Copa das Federações, para definir o Estado Campeão Brasileiro. A Copa das

Leia mais

Fundação de Apoio à Tecnologia e Ciência

Fundação de Apoio à Tecnologia e Ciência ATA DE JULGAMENTO DA CONCORRÊNCIA Nº 15/2011 Ata da sessão de JULGAMENTO das propostas referente a CONCORRÊNCIA 15/2011, do tipo menor preço unitário, segundo especificado no item 02 do Edital (REGISTRO

Leia mais

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO Universidade Federal da Integração Latino Americana. Termo de Adjudicação do Pregão Eletrônico Nº 00018/2015 (SRP)

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO Universidade Federal da Integração Latino Americana. Termo de Adjudicação do Pregão Eletrônico Nº 00018/2015 (SRP) Pregão Eletrônico MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO Universidade Federal da Integração Latino Americana Termo de Adjudicação do Pregão Eletrônico Nº 00018/2015 (SRP) Às 16:05 horas do dia 22 de julho de 2015, após

Leia mais

PAIHCbKA PHA PY A CO OBEÑ FOLCLORE UCRANIANO SOLOVEY Rua Pandia Calógeras, 374 Niterói Canoas RS Fone: (51) 9842 0088 / 9815 3294 www.solovey.com.

PAIHCbKA PHA PY A CO OBEÑ FOLCLORE UCRANIANO SOLOVEY Rua Pandia Calógeras, 374 Niterói Canoas RS Fone: (51) 9842 0088 / 9815 3294 www.solovey.com. XXII FESTIVAL DE DANÇAS UCRANIANAS PORTO ALEGRE 2015 REGULAMENTO O presente regulamento visa à interação dos grupos participantes do XXII FESTIVAL DE DANÇAS UCRANIANAS. I. DA DATA E LOCAL Art. 1 O XXII

Leia mais

ANEXO I TERMO DE REFERÊNCIA REGISTRO DE PREÇOS PARA AQUISIÇÕES DE VEÍCULOS

ANEXO I TERMO DE REFERÊNCIA REGISTRO DE PREÇOS PARA AQUISIÇÕES DE VEÍCULOS ANEXO I REGISTRO DE PREÇOS PARA AQUISIÇÕES DE VEÍCULOS Item 1. JUSTIFICATIVA O presente registro justifica-se pela conveniência administrativa de fazer uso do Sistema de Registro de Preços para futuras

Leia mais

ANEXO II - PLANILHA DE COTAÇÃO (PCT)

ANEXO II - PLANILHA DE COTAÇÃO (PCT) ANEXO II - PLANILHA DE COTAÇÃO (PCT) LICITAÇÃO MOD.: PREGÃO PRESENCIAL Nº 14/2012 TIPO: MENOR PREÇO Data e Hora da Entrega das Propostas: 05/04/2012 Horas: 09h30min REMARCADA PARA O DIA 10/04/2012 ÀS 09h30min

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO versão 04

MEMORIAL DESCRITIVO versão 04 MEMORIAL DESCRITIVO versão 04 Arquitetônico Hidrossanitário EMPREENDIMENTO: Edifício Residencial ÁREA CONSTRUIDA: 2.323,60 m² ÁREA DO TERRENO: 1.474,00 m² LOCALIZAÇÃO: Rua Ianne Thorstemberg, n 344 Bairro

Leia mais

NR - 18 - APLICADA EM CANTEIROS DE OBRAS

NR - 18 - APLICADA EM CANTEIROS DE OBRAS NR - 18 - APLICADA EM CANTEIROS DE OBRAS ELVIO LUIZ LORIERI DIR. CANTEIRO DE OBRAS DA ALEC. ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE LOCAÇÃO DE EQUIPAMENTOS WWW.ALEC.ORG.BR PARA IMPLANTAÇÃO DE UM CANTEIRO DE OBRA, DEVEMOS

Leia mais

DELIBERAÇÃO CIB-SUS/MG Nº 593, DE 21 DE OUTUBRO DE 2009.

DELIBERAÇÃO CIB-SUS/MG Nº 593, DE 21 DE OUTUBRO DE 2009. DELIBERAÇÃO CIB-SUS/MG Nº 593, DE 21 DE OUTUBRO DE 2009. Aprova a redefinição das normas de organização e normas de atendimento da Rede de Atenção à Saúde da Pessoa com Deficiência Mental e Autismo do

Leia mais

O EVENTO SEJA UM PATROCINADOR DO CONGRESSO! APRESENTAÇÃO EXPECTATIVA DE PÚBLICO

O EVENTO SEJA UM PATROCINADOR DO CONGRESSO! APRESENTAÇÃO EXPECTATIVA DE PÚBLICO O EVENTO APRESENTAÇÃO A 4ª Edição do Congresso Norte e Nordeste de Secretarias Municipais de Saúde será organizada pelo Conselho de Secretarias Municipais de Saúde do Tocantins COSEMS/TO, em parceria com

Leia mais

Prefeitura Municipal de Ji-Paraná. Termo de Homologação do Pregão Presencial Nº 180/2015

Prefeitura Municipal de Ji-Paraná. Termo de Homologação do Pregão Presencial Nº 180/2015 Pregão Presencial Prefeitura Municipal de Ji-Paraná Termo de Homologação do Pregão Presencial Nº 180/2015 Às 12:26 horas do dia 15 de dezembro de 2015, após constatada a regularidade dos atos procedimentais,

Leia mais

Bebidas Frias. Bebidas Quentes* Itens Avulsos

Bebidas Frias. Bebidas Quentes* Itens Avulsos Este material foi elaborado para facilitar a escolha do cardápio ideal que atenda as necessidades do seu evento. Privilegiando os conceitos de qualidade, praticidade e conveniência, a Bread and Company

Leia mais

ANEXO I TERMO DE REFERÊNCIA

ANEXO I TERMO DE REFERÊNCIA ANEXO I TERMO DE REFERÊNCIA 1. JUSTIFICATIVA: Considerando que os serviços de manutenção predial são imprescindíveis e de natureza contínua. Ademais, existem fatores diversos que influenciam na preservação

Leia mais

Câmara Municipal de Itajubá

Câmara Municipal de Itajubá Ata da reunião de abertura e julgamento do pregão presencial n 09/205- Processo Licitatório 2/205 Registro de Preços para eventual aquisição de gêneros alimentícios e itens de cozinha, visando atender

Leia mais

C 1. 45 minutos. Prova de Aferição de Matemática. 1.º Ciclo do Ensino Básico 8 Páginas. Matemática/2012. PA Matemática/Cad.

C 1. 45 minutos. Prova de Aferição de Matemática. 1.º Ciclo do Ensino Básico 8 Páginas. Matemática/2012. PA Matemática/Cad. PROVA DE AFERIÇÃO DO 1.º CICLO DO ENSINO BÁSICO Matemática/2012 Decreto-Lei n.º 6/2001, de 18 de janeiro A PREENCHER PELO ALUNO Rubrica do Professor Aplicador Nome completo A PREENCHER PELO AGRUPAMENTO

Leia mais

Rede Nacional de Certificação Profissional e Formação Inicial e Continuada -

Rede Nacional de Certificação Profissional e Formação Inicial e Continuada - Rede Nacional de Certificação Profissional e Formação Inicial e Continuada - PROGRAMA INTERINSTITUCIONAL DE CERTIFICAÇÃO PROFISSIONAL EM HOSPITALIDADE E LAZER Proponentes: Instituto Federal de Santa Catarina

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO. Teto Teto vazado e pergolado em travessas Z500 de alumínio anodizado

MEMORIAL DESCRITIVO. Teto Teto vazado e pergolado em travessas Z500 de alumínio anodizado Anexo I MEMORIAL DESCRITIVO Trata o presente memorial descritivo da locação de estruturas provisórias e estruturas personalizadas para a montagem da 14ª Feira Nacional do Livro de Ribeirão Preto, conforme

Leia mais

Serviço de Petit Fours com no mínimo 02 tipos de salgados, 02 tipos de doces e 02 tipos de biscoito.

Serviço de Petit Fours com no mínimo 02 tipos de salgados, 02 tipos de doces e 02 tipos de biscoito. Alimentação de Medida Descrição Valores máximos permitido Garrafão de água bombona de 20 litros. Garrafa de água mineral (500 ml) Água com ou sem gás, de 500 ml. Garrafa de água mineral (330 ml) Água com

Leia mais

Anexo VI - Memorial Para Sistemas Mecânicos (Elevador)

Anexo VI - Memorial Para Sistemas Mecânicos (Elevador) Anexo VI - Memorial Para Sistemas Mecânicos (Elevador) Nota: As especificações técnicas abaixo são um modelo a ser adaptado para cada caso. ELEVADOR ELÉTRICO AUTOMÁTICO PARA TRANSPORTE DE PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

Leia mais

ANEXO TÉCNICO CADERNO DE ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS PARA AQUISIÇÃO DE ELEVADOR CONVENCIONAL

ANEXO TÉCNICO CADERNO DE ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS PARA AQUISIÇÃO DE ELEVADOR CONVENCIONAL ANEXO TÉCNICO CADERNO DE ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS PARA AQUISIÇÃO DE ELEVADOR CONVENCIONAL AQUISIÇÃO DE ELEVADOR CONVENCIONAL PARA SER INSTALADO NO EDÍFICIO DO ESCRITÓRIO REGIONAL DA ANATEL EM FORTALEZA-CE.

Leia mais

Aos Coordenadores das A.P.s com vistas às Organizações Sociais e às Unidades Primárias de Saúde Assunto: Uniformes para as Equipes de Saúde da Família

Aos Coordenadores das A.P.s com vistas às Organizações Sociais e às Unidades Primárias de Saúde Assunto: Uniformes para as Equipes de Saúde da Família Circular S/SUBPAV/SAP n.º 07/2011. Rio de Janeiro, 15 de abril de 2011. Aos Coordenadores das A.P.s com vistas às Organizações Sociais e às Unidades Primárias de Saúde Assunto: Uniformes para as Equipes

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO AMPLIAÇÃO DA ALA DE APARTAMENTOS E ENFERMARIAS DA CASA DE CARIDADE SANTA TEREZA.

MEMORIAL DESCRITIVO AMPLIAÇÃO DA ALA DE APARTAMENTOS E ENFERMARIAS DA CASA DE CARIDADE SANTA TEREZA. MEMORIAL DESCRITIVO AMPLIAÇÃO DA ALA DE APARTAMENTOS E ENFERMARIAS DA CASA DE CARIDADE SANTA TEREZA. 1 RELATÓRIO TÉCNICO / MEMORIAL DE INTERVENÇÃO EM ESTABELECI- MENTO DE SAÚDE. AMPLIAÇÃO DA ALA DE APARTAMENTO

Leia mais

ORÇAMENTO PARA EVENTO

ORÇAMENTO PARA EVENTO ORÇAMENTO PARA EVENTO Rio de Janeiro, 03 de Fevereiro de 2015 Solicitante: Isabel Ramos Tel.: 27) 9923 46265 / (27) 3349 2948. Email: contato@ondefazereventos.com.br Período: 04 de Agosto de 2015 Prezada

Leia mais

ESTADO DO MARANHÃO MINISTÉRIO PÚBLICO PROCURADORIA GERAL DE JUSTIÇA DE REGISTROS DE PREÇO PUBLICADAS EM MARÇO 2014

ESTADO DO MARANHÃO MINISTÉRIO PÚBLICO PROCURADORIA GERAL DE JUSTIÇA DE REGISTROS DE PREÇO PUBLICADAS EM MARÇO 2014 DE REGISTROS DE PREÇO PUBLICADAS EM MARÇO 2014 06/2014 07/2014 consumo (dispenser para papel toalha, dispenser para papel higiênico, saboneteira em plástico, lixeira retangular, lixeira plástica, lixeira

Leia mais

Seja nosso patrocinador!

Seja nosso patrocinador! Seja nosso patrocinador! VIII Congresso Brasileiro de Engenharia Química COBEQ IC http://www.cobeqic2009.feq.ufu.br VIII Congresso Brasileiro de Engenharia Química Uberlândia, Minas Gerais, Brasil I -

Leia mais

Página 1 ABRIGO PARA PESSOAS EM SITUAÇÃO DE RUA. Coordenadora: Priscila Laurindo de Carvalho. Email: abrigopmvadfa@hotmail.com

Página 1 ABRIGO PARA PESSOAS EM SITUAÇÃO DE RUA. Coordenadora: Priscila Laurindo de Carvalho. Email: abrigopmvadfa@hotmail.com ABRIGO PARA PESSOAS EM SITUAÇÃO DE RUA Coordenadora: Priscila Laurindo de Carvalho Email: abrigopmvadfa@hotmail.com Endereço: Rua Manoel Vivácqua, 295 Bairro: Jabour Telefone: (27) 3317-2171 Horário de

Leia mais

Propostas de Participação

Propostas de Participação Propostas de Participação Patrocínio 5º Congresso Brasileiro de Biologia Marinha 17 a 21 de maio de 2015 Hotel Armação Porto de Galinhas, Ipojuca - PE 1 MENSAGEM Propostas de Participação Promovido e realizado

Leia mais

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO Universidade Federal da Integração Latino Americana. Termo de Homologação do Pregão Eletrônico Nº 00046/2014 (SRP)

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO Universidade Federal da Integração Latino Americana. Termo de Homologação do Pregão Eletrônico Nº 00046/2014 (SRP) 24/02/2015 COMPRASNET O SITE DE COMPRAS DO GOVERNO Pregão Eletrônico MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO Universidade Federal da Integração LatinoAmerica Termo de Homologação do Pregão Eletrônico Nº 00046/2014 (SRP)

Leia mais

ANEXO I METODOLOGIA DE REFERÊNCIA DOS SERVIÇOS DE LIMPEZA E CONSERVAÇÃO

ANEXO I METODOLOGIA DE REFERÊNCIA DOS SERVIÇOS DE LIMPEZA E CONSERVAÇÃO ANEXO I METODOLOGIA DE REFERÊNCIA DOS SERVIÇOS DE LIMPEZA E CONSERVAÇÃO 1.1. Tarefa: Limpeza de MÓVEIS E EQUIPAMENTOS DE INFORMÁTICA - limpar com pano úmido e remover pó e manchas das mesas, armários,

Leia mais

PREGÃO SRP Nº 497/2012 CPL 04 MAPA DO(S) VENCEDOR(ES) DA LICITAÇÃO ÓRGÃO SOLICITANTE DA LICITAÇÃO: FUNDHACRE. Empresa Vencedora DISCRIMINAÇÃO

PREGÃO SRP Nº 497/2012 CPL 04 MAPA DO(S) VENCEDOR(ES) DA LICITAÇÃO ÓRGÃO SOLICITANTE DA LICITAÇÃO: FUNDHACRE. Empresa Vencedora DISCRIMINAÇÃO ÓRGÃO SOLICITANTE DA LICITAÇÃO: FHACRE OBJETO: Aquisição de Cadeiras de Rodas para Fisioterapia Reabilitação, para atender as demandas da FHACRE 1 CADEIRA DE RODA INFANTIL NRº DE 36 A 40 - Conjunto de

Leia mais

NORMA TÉCNICA N. O 004/2008

NORMA TÉCNICA N. O 004/2008 ESTADO DO CEARÁ SECRETARIA DA SEGURANÇA PÚBLICA E DEFESA SOCIAL CORPO DE BOMBEIROS MILITAR COORDENADORIA DE ATIVIDADES TÉCNICAS NORMA TÉCNICA N. O 004/2008 SISTEMA DE PROTEÇÃO POR APARELHOS EXTINTORES

Leia mais

PROPRIETÁRIO AUTARQUIA MUNICIPAL DE TURISMO - GRAMADOTUR OBRA...CONTRATAÇÃO DE EMPRESA HABILITADA PARA EXECUÇÃO DE REFORMAS NO PAVILHÃO 01

PROPRIETÁRIO AUTARQUIA MUNICIPAL DE TURISMO - GRAMADOTUR OBRA...CONTRATAÇÃO DE EMPRESA HABILITADA PARA EXECUÇÃO DE REFORMAS NO PAVILHÃO 01 MEMORIAL DESCRITIVO PROPRIETÁRIO AUTARQUIA MUNICIPAL DE TURISMO - GRAMADOTUR OBRA...CONTRATAÇÃO DE EMPRESA HABILITADA PARA EXECUÇÃO DE REFORMAS NO PAVILHÃO 01 LOCALIZAÇÃO CENTRO DE EXPOSIÇÕES E CONGRESSOS

Leia mais

Espaço Xisto Bahia. Localização

Espaço Xisto Bahia. Localização RIDER TÉCNICO Versão atualizada em 08/01/2014 Localização Rua General Labatut, 27 Barris CEP.:40.070-100 Salvador Ba Telefone: ( 71)3116-6155/-6156/-6157 E-mail: xisto.bahia@gmail.com / xisto.tecnica@gmail.com

Leia mais

Extrato das Atas de Registro de Preços n 092/2012 e n 093/2012 referente ao Pregão Eletrônico nº. 058/2012 - SRP

Extrato das Atas de Registro de Preços n 092/2012 e n 093/2012 referente ao Pregão Eletrônico nº. 058/2012 - SRP Extrato das Atas de Registro de Preços n 092/2012 e n 093/2012 referente ao Pregão Eletrônico nº. 058/2012 - SRP Interessado: Prefeitura Municipal de Goiânia Processo nº. 4.456.040-2/2011 Objeto: Aquisição

Leia mais