Prefeitura Municipal de Planalto publica:

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Prefeitura Municipal de Planalto publica:"

Transcrição

1 Prefeitura Municipal de 1 Ano III Nº 495 Prefeitura Municipal de publica: Primeiro Termo Aditivo ao Contrato Nº 024-1/2018. Primeiro Termo Aditivo ao Contrato Nº /2018 Primeiro Termo Aditivo ao Contrato Nº /2018 Primeiro Termo Aditivo ao Contrato Nº 020-1/2018 Primeiro Termo Aditivo ao Contrato Nº 021-1/2018 Primeiro Termo Aditivo ao Contrato Nº 022-1/2018 Primeiro Termo Aditivo ao Contrato Nº 023-1/2018 Gestor - Edilson Duarte Da Cunha / Secretário - Governo / Editor - Ass. de Comunicação - BA

2 2 - Ano III - Nº 495 Termos Aditivos PRIMEIRO TERMO ADITIVO AO CONTRATO Nº 024-1/2018. TERMO DE ADITIVO AO CONTRATO Nº 024-1/2018, DE FORNECIMENTO QUE ENTRE SI CELEBRAM, O MUNICÍPIO DE PLANALTO E A EMPRESA SMV COMERCIAL FARMACEUTICA LTDA O MUNICÍPIO DE PLANALTO,, pessoa jurídica de direito público, com sede na Praça Duque de Caxias, nº 104, Centro, na cidade de, Bahia, inscrita no CNPJ sob o nº / , neste ato representado pelo seu Prefeito Municipal, o Sr. Edilson Duarte da Cunha, brasileiro, maior, casado, agente político, portador da cédula de identidade nº emitida pela SSP/BA, inscrito no CPF sob o nº , residente e domiciliado na Rua Landulfo Alves, nº 107, Centro, na cidade de, Bahia, CEP: , doravante denominado CONTRATANTE e em razão da Nota Técnica nº 001 MS/SE/FNS de 30 de julho de 2009 e do Ofício Circular nº MS/SE/FNS, ambos do Ministério da Saúde, figura neste ato como CO-PARTICIPANTE o FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE, pessoa jurídica de direito público, inscrito no CNPJ sob o nº / com sede na Rua Aloísio Lacerda, 01, Sala, Centro,, BA, CEP , Brasil, neste ato representado por seu gestor, a Sra. Leila Paula Gomes Fonseca Moitinho, brasileira, casada, inscrito no CPF sob o nº , residente e domiciliada na Av. Contorno, Bairro Jardim Guanabara, n 1011, CD Pituba, Ed. Lagoa 03, na cidade de Vitória da Conquista, Bahia e a empresa SMV COMERCIAL FARMACEUTICA LTDA, pessoa Jurídica, Inscrito no CNPJ sob o n / , com endereço na Rua Dely Vieira Silva, 135, Alam. Morada Dos Pássaros, Felícia, Vitoria Da Conquista, BA, CEP , Brasil, representada neste ato pelo Sr. Gildázio Cunha Júnior, Portador da Cédula de Identidade sob o nº SSP/BA e CPF sob o nº , residente e domiciliada na Rua Oliveira Bilac, n 135, CEP , Bairro São Vicente, na Cidade de Vitória da Conquista - Bahia, aqui denominada CONTRATADA, com base no Pregão Presencial Nº 032/2018, e disposições da Lei Federal de 21 de junho de 1993 e suas ulteriores alterações, resolvem celebrar o presente Termo Aditivo de o fornecimento de Medicamentos, Material Penso (Médico Hospitalar) para atender às necessidades da Secretaria Municipal de Saúde, mediante as cláusulas e condições seguintes: I - CLÁUSULA PRIMEIRA - DO PREÇO O presente Termo Aditivo tem por objeto acrescer ao valor do Contrato nº 024-1/2018, a quantia de R$ ,00 (dezenove mil setecentos e cinquenta reais), conforme art. 65 da Lei nº 8.666/93 e suas ulteriores alterações. Valor que corresponde a 25% (vinte e cinco pontos percentuais) do Contrato Original e prorrogar sua vigência até o dia 28 de Fevereiro de II - CLÁUSULA SEGUNDA DA JUSTIFICATIVA 2.1 A Justificativa para celebrar este Termo Aditivo com a prorrogação de vigência e o acréscimo de 25,00%, se deve a necessidade de manter a continuidade do fornecimento de medicamentos sem a interrupção e também considerando que não há mais saldo contratual. 2.2 Fundamentado na forma dos Art. 57, Inciso II e Art. 65, I, "b e 1º da Lei n º 8.666/93.

3 3 - Ano III - Nº 495 III - CLÁUSULA TERCEIRA - DA RATIFICAÇÃO As demais Cláusulas do Contrato em referência permanecem inalteradas e são pelo presente Termo Aditivo, ratificadas. IV - CLÁUSULA QUARTA - DA PUBLICAÇÃO A Contratante providenciará a publicação deste Termo Aditivo, no Diário Oficial do Município, conforme determina o parágrafo único, do art. 61, da Lei nº 8.666/ E, por estarem assim justas e contratadas, as partes assinam o presente Termo Aditivo em 03 (três) vias de igual teor, o qual depois de lido e achado conforme, perante duas testemunhas., 28 de Dezembro de Edilson Duarte da Cunha Prefeito Leila Paula Gomes Fonseca Moitinho Secretária Municipal de Saúde SMV COMERCIAL FARMACEUTICA LTDA Empresa Contratada Testemunhas:

4 4 - Ano III - Nº 495 PRIMEIRO TERMO ADITIVO AO CONTRATO Nº /2018 TERMO ADITIVO AO CONTRATO DE Nº /2018, QUE ENTRE SI CELEBRAM O MUNICÍPIO DE PLANALTO E A EMPRESA ST COMERCIO E MANUTENÇÃO DE ARTIGOS MÉDICOS LTDA - EPP. MUNICÍPIO DE PLANALTO,, pessoa jurídica de direito público, com sede na Praça Duque de Caxias, nº 104, Centro, na cidade de, Bahia, inscrita no CNPJ sob o nº / , neste ato representado pelo seu Prefeito Municipal, o Sr. Edilson Duarte da Cunha, brasileiro, maior, casado, agente político, portador da cédula de identidade nº emitida pela SSP/BA, inscrito no CPF sob o nº , residente e domiciliado na Rua Landulfo Alves, nº 107, Centro, na cidade de, Bahia, CEP: , doravante denominado CONTRATANTE e em razão da Nota Técnica nº 001 MS/SE/FNS de 30 de julho de 2009 e do Ofício Circular nº MS/SE/FNS, ambos do Ministério da Saúde, figura neste ato como CO-PARTICIPANTE o FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE, pessoa jurídica de direito público, inscrito no CNPJ sob o nº / com sede na Rua Aloísio Lacerda, 01, Sala, Centro,, BA, CEP , Brasil, neste ato representado por seu gestor, a Sra. Leila Paula Gomes Fonseca Moitinho, brasileira, casada, inscrito no CPF sob o nº , residente e domiciliada na Av. Contorno, Bairro Jardim Guanabara, n 1011, CD Pituba, Ed. Lagoa 03, na cidade de Vitória da Conquista, Bahia, doravante denominado CONTRATANTE e a empresa ST COMERCIO E MANUTENÇÃO DE ARTIGOS MÉDICOS LTDA - EPP, pessoa Jurídica, Inscrito no CNPJ sob o n / , com endereço Comercial no Caminho 37, nº 16, B, Urbis II, Bateias, Vitoria Da Conquista, BA, CEP , Brasil, representada neste ato pelo Sócio Administrador, o Sr. Saulo Santos Porto, Portador da Cédula de Identidade sob o nº SSP/BA e CPF sob o nº , aqui denominada CONTRATADA, com base no Pregão Presencial Nº 029/2018, resolvem celebrar o presente termo de renovação ao Contrato de fornecimento de equipamentos, mediante as cláusulas e condições seguintes: I DO OBJETO O presente Termo Aditivo tem como objeto a renovação do prazo de vigência do contrato n.º /2018, cujo objeto é o fornecimento de equipamentos e materiais permanentes e móveis para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Saúde do Município. II - CLÁUSULA PRIMEIRA DA VIGÊNCIA 2.1 O prazo de Vigência que trata a cláusula quarta do contrato fica prorrogada para o dia 10 de Abril de III - CLÁUSULA SEGUNDA DA JUSTIFICATIVA 3.1 A Justificativa para celebrar este Termo Aditivo com a prorrogação de vigência, é devida a necessidade de manter a continuidade do fornecimento de equipamentos e materiais permanentes e móveis para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Saúde do Município, uma vez que o contrato expirou sua vigência e ainda restam equipamentos a serem entregues pela empresa. 3.2 Prorrogação fundamentada no Art. 57, Inciso II da Lei n º 8.666/93.

5 5 - Ano III - Nº 495 IV - CLÁUSULA TERCEIRA - DA RATIFICAÇÃO As demais Cláusulas do Contrato em referência permanecem inalteradas e são pelo presente Termo Aditivo, ratificadas. V - CLÁUSULA QUARTA - DA PUBLICAÇÃO A Contratante providenciará a publicação deste Termo Aditivo, no Diário Oficial do Município, conforme determina o parágrafo único, do art. 61, da Lei nº 8.666/ E, por estarem assim justas e contratadas, as partes assinam o presente Termo Aditivo em 03 (três) vias de igual teor, o qual depois de lido e achado conforme, perante duas testemunhas., Bahia 28 de Dezembro de Edilson Duarte da Cunha Prefeito ST COMERCIO E MANUTENÇÃO DE ARTIGOS MÉDICOS LTDA - EPP Empresa Contratada Testemunhas:

6 6 - Ano III - Nº 495 PRIMEIRO TERMO ADITIVO AO CONTRATO Nº /2018 TERMO ADITIVO AO CONTRATO DE Nº /2018, QUE ENTRE SI CELEBRAM O MUNICÍPIO DE PLANALTO E A EMPRESA D M IMAGEM - COMERCIO DE PRODUTOS HOSPITALARES E SERVICOS DE EQUIPAMENTOS LTDA. MUNICÍPIO DE PLANALTO,, pessoa jurídica de direito público, com sede na Praça Duque de Caxias, nº 104, Centro, na cidade de, Bahia, inscrita no CNPJ sob o nº / , neste ato representado pelo seu Prefeito Municipal, o Sr. Edilson Duarte da Cunha, brasileiro, maior, casado, agente político, portador da cédula de identidade nº emitida pela SSP/BA, inscrito no CPF sob o nº , residente e domiciliado na Rua Landulfo Alves, nº 107, Centro, na cidade de, Bahia, CEP: , doravante denominado CONTRATANTE e em razão da Nota Técnica nº 001 MS/SE/FNS de 30 de julho de 2009 e do Ofício Circular nº MS/SE/FNS, ambos do Ministério da Saúde, figura neste ato como CO-PARTICIPANTE o FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE, pessoa jurídica de direito público, inscrito no CNPJ sob o nº / com sede na Rua Aloísio Lacerda, 01, Sala, Centro,, BA, CEP , Brasil, neste ato representado por seu gestor, a Sra. Leila Paula Gomes Fonseca Moitinho, brasileira, casada, inscrito no CPF sob o nº , residente e domiciliada na Av. Contorno, Bairro Jardim Guanabara, n 1011, CD Pituba, Ed. Lagoa 03, na cidade de Vitória da Conquista, Bahia, doravante denominado CONTRATANTE e a empresa D M IMAGEM - COMERCIO DE PRODUTOS HOSPITALARES E SERVICOS DE EQUIPAMENTOS LTDA, pessoa Jurídica, Inscrito no CNPJ sob o n / , com endereço comercial na Rua Filipinas, 04, Felícia (Jardim Guanabara), Vitoria Da Conquista, BA, CEP , Brasil, representada neste ato pelo o Sócio Administrador, o Sr. Doane Vargens Ferreira Souza, Brasileiro, Casado, Empresário, Portador da Cédula de Identidade sob o nº SSP/BA e CPF sob o nº , residente e domiciliado na Rua Diamantina, nº 10, Bairro Felícia (Jardim Guanabara), Vitória da Conquista Bahia, Brasil, aqui denominada CONTRATADA, com base no Pregão Presencial Nº 029/2018, resolvem celebrar o presente termo de renovação ao Contrato de fornecimento de equipamentos, mediante as cláusulas e condições seguintes: I DO OBJETO O presente Termo Aditivo tem como objeto a renovação do prazo de vigência do contrato n.º /2018, cujo objeto é o fornecimento de equipamentos e materiais permanentes e móveis para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Saúde do Município. II - CLÁUSULA PRIMEIRA DA VIGÊNCIA 2.1 O prazo de Vigência que trata a cláusula quarta do contrato fica prorrogada para o dia 10 de Abril de III - CLÁUSULA SEGUNDA DA JUSTIFICATIVA 3.1 A Justificativa para celebrar este Termo Aditivo com a prorrogação de vigência, é devida a necessidade de manter a continuidade do fornecimento de equipamentos e materiais permanentes e

7 7 - Ano III - Nº 495 móveis para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Saúde do Município, uma vez que o contrato expirou sua vigência e ainda restam equipamentos a serem entregues pela empresa. 3.2 Prorrogação fundamentada no Art. 57, Inciso II da Lei n º 8.666/93. IV - CLÁUSULA TERCEIRA - DA RATIFICAÇÃO As demais Cláusulas do Contrato em referência permanecem inalteradas e são pelo presente Termo Aditivo, ratificadas. V - CLÁUSULA QUARTA - DA PUBLICAÇÃO A Contratante providenciará a publicação deste Termo Aditivo, no Diário Oficial do Município, conforme determina o parágrafo único, do art. 61, da Lei nº 8.666/ E, por estarem assim justas e contratadas, as partes assinam o presente Termo Aditivo em 03 (três) vias de igual teor, o qual depois de lido e achado conforme, perante duas testemunhas., Bahia 28 de Dezembro de Edilson Duarte da Cunha Prefeito D M IMAGEM - COMERCIO DE PRODUTOS HOSPITALARES E SERVICOS DE EQUIPAMENTOS LTDA Empresa Contratada Testemunhas:

8 8 - Ano III - Nº 495 PRIMEIRO TERMO ADITIVO AO CONTRATO Nº 020-1/2018 TERMO ADITIVO AO CONTRATO DE Nº 020-1/2018, QUE ENTRE SI CELEBRAM O MUNICÍPIO DE PLANALTO E A EMPRESA BASE MEDICAL DISTRIBUIDORA DE MEDICAMENTOS, PRODUTOS HOSPITALARES E ONDONTOLÓGICOS LTDA. O MUNICÌPIO DE PLANALTO,, pessoa jurídica de direito público, com sede na Praça Duque de Caxias, nº 104, Centro, na cidade de, Bahia, inscrita no CNPJ sob o nº / , neste ato representado pelo seu Prefeito Municipal, o Sr. Edilson Duarte da Cunha, brasileiro, maior, casado, agente político, portador da cédula de identidade nº emitida pela SSP/BA, inscrito no CPF sob o nº , residente e domiciliado na Rua Landulfo Alves, nº 107, Centro, na cidade de, Bahia, CEP: , doravante denominado CONTRATANTE e a Pessoa Física BASE MEDICAL DISTRIBUIDORA DE MEDICAMENTOS, PRODUTOS HOSPITALARES E ONDONTOLÓGICOS LTDA, pessoa Jurídica, Inscrito no CNPJ sob o n / , com endereço na Rua E (Dt Industrial), 440, Quadra f Lote 15, Mandacaru, Jequié, BA, CEP , Brasil, representada neste ato pelo Sr. John Everton Dutra dos Santos, brasileiro, gerente comercial, portador do RG: , emitida pela SSP/BA, inscrito no CPF sob o n , residente e domiciliado Rua Santos Dumont, nº 10, Bairro Boa Vista Vila América, na Cidade de Vitória da Conquista, Bahia, aqui denominada CONTRATADA, com base nas disposições da Lei Federal de 21 de junho de 1993 e alterada pela Lei 8.883/94 e Lei /02 e Pregão Presencial nº 020/2017, resolvem celebrar o presente termo de renovação ao Contrato de fornecimento de medicamentos, mediante as cláusulas e condições seguintes: I DO OBJETO O presente Termo Aditivo tem como objeto a renovação do prazo de vigência do contrato n.º 020-1/2018, II - CLÁUSULA PRIMEIRA DA VIGÊNCIA 2.1 O prazo de Vigência que trata a cláusula quarta do contrato fica prorrogada para o dia 28 de Fevereiro de III - CLÁUSULA SEGUNDA DA JUSTIFICATIVA 3.1 A Justificativa para celebrar este Termo Aditivo com a prorrogação de vigência, se deve a necessidade de manter a continuidade do fornecimento de medicamentos e outros materiais sem a interrupção e também considerando que ainda há saldo contratual, bem como, pelo período necessário para a realização de um novo processo licitatório. 3.2 Prorrogação fundamentada no Art. 57, Inciso II da Lei n º 8.666/93. IV - CLÁUSULA TERCEIRA - DA RATIFICAÇÃO

9 9 - Ano III - Nº As demais Cláusulas do Contrato em referência permanecem inalteradas e são pelo presente Termo Aditivo, ratificadas. V - CLÁUSULA QUARTA - DA PUBLICAÇÃO A Contratante providenciará a publicação deste Termo Aditivo, no Diário Oficial do Município, conforme determina o parágrafo único, do art. 61, da Lei nº 8.666/ E, por estarem assim justas e contratadas, as partes assinam o presente Termo Aditivo em 03 (três) vias de igual teor, o qual depois de lido e achado conforme, perante duas testemunhas., Bahia 28 de Dezembro de Edilson Duarte da Cunha Prefeito BASE MEDICAL DISTRIBUIDORA DE MEDICAMENTOS PRODUTOS HOSPITALARES E ONDONTOLÓGICOS LTDA Empresa Contratada Testemunhas:

10 10 - Ano III - Nº 495 PRIMEIRO TERMO ADITIVO AO CONTRATO Nº 021-1/2018 TERMO ADITIVO AO CONTRATO DE Nº 021-1/2018, QUE ENTRE SI CELEBRAM O MUNICÍPIO DE PLANALTO E A EMPRESA GIL FARMA COMERCIAL FARMACEUTICOS LTDA. O MUNICÌPIO DE PLANALTO,, pessoa jurídica de direito público, com sede na Praça Duque de Caxias, nº 104, Centro, na cidade de, Bahia, inscrita no CNPJ sob o nº / , neste ato representado pelo seu Prefeito Municipal, o Sr. Edilson Duarte da Cunha, brasileiro, maior, casado, agente político, portador da cédula de identidade nº emitida pela SSP/BA, inscrito no CPF sob o nº , residente e domiciliado na Rua Landulfo Alves, nº 107, Centro, na cidade de, Bahia, CEP: , doravante denominado CONTRATANTE e a Pessoa Física GIL FARMA COMERCIAL FARMACEUTICOS LTDA, pessoa Jurídica, Inscrito no CNPJ sob o n / , com endereço na Rua Acre, 97, Ibirapuera, Vitoria Da Conquista, BA, CEP , Brasil, representada neste ato pelo Sr. Osvaldo Rodrigues Andrade Filho, Portador da Cédula de Identidade sob o nº SSP/SP e CPF sob o nº , residente e domiciliada na Rua Augusto Seixas 109, n 109, Bairro Bairro Recreio, Município de Vitória da Conquista - Bahia, aqui denominada CONTRATADA, com base nas disposições da Lei Federal de 21 de junho de 1993 e alterada pela Lei 8.883/94 e Lei /02 e Pregão Presencial nº 020/2017, resolvem celebrar o presente termo de renovação ao Contrato de fornecimento de medicamentos, mediante as cláusulas e condições seguintes: I DO OBJETO O presente Termo Aditivo tem como objeto a renovação do prazo de vigência do contrato n.º 021-1/2018, II - CLÁUSULA PRIMEIRA DA VIGÊNCIA 2.1 O prazo de Vigência que trata a cláusula quarta do contrato fica prorrogada para o dia 28 de Fevereiro de III - CLÁUSULA SEGUNDA DA JUSTIFICATIVA 3.1 A Justificativa para celebrar este Termo Aditivo com a prorrogação de vigência, se deve a necessidade de manter a continuidade do fornecimento de medicamentos e outros materiais sem a interrupção e também considerando que ainda há saldo contratual, bem como, pelo período necessário para a realização de um novo processo licitatório. 3.2 Prorrogação fundamentada no Art. 57, Inciso II da Lei n º 8.666/93. IV - CLÁUSULA TERCEIRA - DA RATIFICAÇÃO As demais Cláusulas do Contrato em referência permanecem inalteradas e são pelo presente Termo Aditivo, ratificadas. V - CLÁUSULA QUARTA - DA PUBLICAÇÃO

11 11 - Ano III - Nº A Contratante providenciará a publicação deste Termo Aditivo, no Diário Oficial do Município, conforme determina o parágrafo único, do art. 61, da Lei nº 8.666/ E, por estarem assim justas e contratadas, as partes assinam o presente Termo Aditivo em 03 (três) vias de igual teor, o qual depois de lido e achado conforme, perante duas testemunhas., Bahia 28 de Dezembro de Edilson Duarte da Cunha Prefeito GIL FARMA COMERCIAL FARMACEUTICOS LTDA Empresa Contratada Testemunhas:

12 12 - Ano III - Nº 495 PRIMEIRO TERMO ADITIVO AO CONTRATO Nº 022-1/2018 TERMO ADITIVO AO CONTRATO DE Nº 022-1/2018, QUE ENTRE SI CELEBRAM O MUNICÍPIO DE PLANALTO E A EMPRESA MATTOS OLIVEIRA COMÉRCIO DE MEDICAMENTOS LTDA EPP. O MUNICÌPIO DE PLANALTO,, pessoa jurídica de direito público, com sede na Praça Duque de Caxias, nº 104, Centro, na cidade de, Bahia, inscrita no CNPJ sob o nº / , neste ato representado pelo seu Prefeito Municipal, o Sr. Edilson Duarte da Cunha, brasileiro, maior, casado, agente político, portador da cédula de identidade nº emitida pela SSP/BA, inscrito no CPF sob o nº , residente e domiciliado na Rua Landulfo Alves, nº 107, Centro, na cidade de, Bahia, CEP: , doravante denominado CONTRATANTE e a Pessoa Física MATTOS OLIVEIRA COMÉRCIO DE MEDICAMENTOS LTDA EPP, Pessoa Jurídica de Direito Privado, Inscrita no CNPJ nº / , com endereço comercial à Rua Guilhermino Novais, nº 09, Bairro Recreio, na cidade de Vitória da Conquista, Bahia, representada neste ato pelo Sr. Clóvis Silveira Mattos, brasileiro, casado, empresário, portador da cédula de identidade nº emitida pela SSP/BA, inscrito no CPF sob o n , residente e domiciliado à Rua Pastor Valdomiro Oliveira, nº 451, Bairro Candeias, na cidade de Vitória da Conquista, Bahia, aqui denominada CONTRATADA, com base nas disposições da Lei Federal de 21 de junho de 1993 e alterada pela Lei 8.883/94 e Lei /02 e Pregão Presencial nº 020/2017, resolvem celebrar o presente termo de renovação ao Contrato de fornecimento de medicamentos, mediante as cláusulas e condições seguintes: I DO OBJETO O presente Termo Aditivo tem como objeto a renovação do prazo de vigência do contrato n.º 022-1/2018, II - CLÁUSULA PRIMEIRA DA VIGÊNCIA 2.1 O prazo de Vigência que trata a cláusula quarta do contrato fica prorrogada para o dia 28 de Fevereiro de III - CLÁUSULA SEGUNDA DA JUSTIFICATIVA 3.1 A Justificativa para celebrar este Termo Aditivo com a prorrogação de vigência, se deve a necessidade de manter a continuidade do fornecimento de medicamentos e outros materiais sem a interrupção e também considerando que ainda há saldo contratual, bem como, pelo período necessário para a realização de um novo processo licitatório. 3.2 Prorrogação fundamentada no Art. 57, Inciso II da Lei n º 8.666/93. IV - CLÁUSULA TERCEIRA - DA RATIFICAÇÃO As demais Cláusulas do Contrato em referência permanecem inalteradas e são pelo presente Termo Aditivo, ratificadas.

13 13 - Ano III - Nº 495 V - CLÁUSULA QUARTA - DA PUBLICAÇÃO A Contratante providenciará a publicação deste Termo Aditivo, no Diário Oficial do Município, conforme determina o parágrafo único, do art. 61, da Lei nº 8.666/ E, por estarem assim justas e contratadas, as partes assinam o presente Termo Aditivo em 03 (três) vias de igual teor, o qual depois de lido e achado conforme, perante duas testemunhas., Bahia 28 de Dezembro de Edilson Duarte da Cunha Prefeito MATTOS OLIVEIRA COMÉRCIO DE MEDICAMENTOS LTDA EPP Empresa Contratada Testemunhas:

14 14 - Ano III - Nº 495 PRIMEIRO TERMO ADITIVO AO CONTRATO Nº 023-1/2018 TERMO ADITIVO AO CONTRATO DE Nº 023-1/2018, QUE ENTRE SI CELEBRAM O MUNICÍPIO DE PLANALTO E A EMPRESA MD MATERIAL HOSPITALAR LTDA ME. O MUNICÌPIO DE PLANALTO,, pessoa jurídica de direito público, com sede na Praça Duque de Caxias, nº 104, Centro, na cidade de, Bahia, inscrita no CNPJ sob o nº / , neste ato representado pelo seu Prefeito Municipal, o Sr. Edilson Duarte da Cunha, brasileiro, maior, casado, agente político, portador da cédula de identidade nº emitida pela SSP/BA, inscrito no CPF sob o nº , residente e domiciliado na Rua Landulfo Alves, nº 107, Centro, na cidade de, Bahia, CEP: , doravante denominado CONTRATANTE e a Pessoa Física MD MATERIAL HOSPITALAR LTDA ME, pessoa Jurídica, Inscrito no CNPJ sob o n / , com endereço Avenida Santiago de Compostela, S/N, Parque Bela Vista, Salvador, BA, CEP , Brasil, representada neste ato pelo Sr. Marlon Marcos Arruda Araújo, inscrito no CPF nº , portador da CI nº expedida pela SSP/BA, residente e domiciliado na Rua Oswaldo Hugo Sacramento, 113, Jardim Eldorado, Iapi, Salvador/BA, CEP: , aqui denominada CONTRATADA, com base nas disposições da Lei Federal de 21 de junho de 1993 e alterada pela Lei 8.883/94 e Lei /02 e Pregão Presencial nº 020/2017, resolvem celebrar o presente termo de renovação ao Contrato de fornecimento de medicamentos, mediante as cláusulas e condições seguintes: I DO OBJETO O presente Termo Aditivo tem como objeto a renovação do prazo de vigência do contrato n.º 023-1/2018, II - CLÁUSULA PRIMEIRA DA VIGÊNCIA 2.1 O prazo de Vigência que trata a cláusula quarta do contrato fica prorrogada para o dia 28 de Fevereiro de III - CLÁUSULA SEGUNDA DA JUSTIFICATIVA 3.1 A Justificativa para celebrar este Termo Aditivo com a prorrogação de vigência, se deve a necessidade de manter a continuidade do fornecimento de medicamentos e outros materiais sem a interrupção e também considerando que ainda há saldo contratual, bem como, pelo período necessário para a realização de um novo processo licitatório. 3.2 Prorrogação fundamentada no Art. 57, Inciso II da Lei n º 8.666/93. IV - CLÁUSULA TERCEIRA - DA RATIFICAÇÃO As demais Cláusulas do Contrato em referência permanecem inalteradas e são pelo presente Termo Aditivo, ratificadas. V - CLÁUSULA QUARTA - DA PUBLICAÇÃO

15 15 - Ano III - Nº A Contratante providenciará a publicação deste Termo Aditivo, no Diário Oficial do Município, conforme determina o parágrafo único, do art. 61, da Lei nº 8.666/ E, por estarem assim justas e contratadas, as partes assinam o presente Termo Aditivo em 03 (três) vias de igual teor, o qual depois de lido e achado conforme, perante duas testemunhas., Bahia 28 de Dezembro de Edilson Duarte da Cunha Prefeito MD MATERIAL HOSPITALAR LTDA ME Empresa Contratada Testemunhas:

PREFEITURA MUNICIPAL DE BELO CAMPO ESTADO DA BAHIA CNPJ: /

PREFEITURA MUNICIPAL DE BELO CAMPO ESTADO DA BAHIA CNPJ: / 6 PRIMEIRO TERMO ADITIVO DO CONTRATO Nº 005-04/2014 PRIMEIRO TERMO ADITIVO DO CONTRATO Nº 005-04/2014 DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS QUE ENTRE SI CELEBRAM O MUNICÍPIO DE BELO CAMPO E A EMPRESA JOSUE AZEVEDO

Leia mais

Prefeitura Municipal de Barra do Choça publica:

Prefeitura Municipal de Barra do Choça publica: Prefeitura Municipal de Barra do Choça 1 Quinta-feira Ano VIII Nº 1354 Prefeitura Municipal de Barra do Choça publica: Ratificação do Ato de Inexigibilidade de Licitação Nº 034/2016 Objeto: Prestação de

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE BELO CAMPO ESTADO DA BAHIA CNPJ: /

PREFEITURA MUNICIPAL DE BELO CAMPO ESTADO DA BAHIA CNPJ: / PRIMEIRO TERMO ADITIVO DO CONTRATO Nº 001-2/2013 PRIMEIRO TERMO ADITIVO DO CONTRATO Nº 001-2/2013 DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS QUE ENTRE SI CELEBRAM O MUNICÍPIO DE BELO CAMPO E A EMPRESA ABAETÉ SERVIÇOS LTDA-ME

Leia mais

Prefeitura Municipal de Mirante publica:

Prefeitura Municipal de Mirante publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano Nº 1918 Prefeitura Municipal de publica: Termo Aditivo de Prorrogação, ao Contrato N 110/2017. (PI-Nard, Clínica Med e Psicologia Ltda). Termo Aditivo de Prorrogação, ao Contrato

Leia mais

Prefeitura Municipal de Planalto publica:

Prefeitura Municipal de Planalto publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano II Nº 306 Prefeitura Municipal de publica: Ata de Registro de Preços nº001/2018 Pregão Presencial nº055/2017.(paulino Farinha Pinheiro & Cia Ltda). Ata de Registro de Preços

Leia mais

Prefeitura Municipal de Anagé publica:

Prefeitura Municipal de Anagé publica: 1 Quarta-feira Ano X Nº 876 Prefeitura Municipal de Anagé publica: Aviso de Licitação - Edital de Pregão Presencial Nº 039/2017 - Objeto: Contratação de Empresa para Realização de Exames de ressonância

Leia mais

Prefeitura Municipal de Anagé publica:

Prefeitura Municipal de Anagé publica: Prefeitura Municipal de Anagé 1 Terça-feira Ano X Nº 992 Prefeitura Municipal de Anagé publica: Extrato do Contrato PP N 0133/2017 Referente ao Processo Administrativo N 0019/2017 - Pregão Presencial para

Leia mais

Terça-feira, 30 de Janeiro de 2018 Edição N 942 Caderno I

Terça-feira, 30 de Janeiro de 2018 Edição N 942 Caderno I Terça-feira, 30 de Janeiro de 2018 Edição N 942 Caderno I á ESTADO DA BAHIA PRIMEIRO TERMO ADITIVO AO CONTRATO N 193/2017 TERMO ADITIVO DE PRAZO N 001 RELATIVO AO CONTRATO DE FORNECIMENTO, QUE CELEBRAM

Leia mais

Prefeitura Municipal de Barra do Rocha publica:

Prefeitura Municipal de Barra do Rocha publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano Nº 2084 Prefeitura Municipal de publica: 5º Termo Aditivo ao Contrato de nº 105/2018 da Tomada de Preços nº. 003/2018. Empresa: Engemax Construções e Serviços Ltda. - Me.

Leia mais

Prefeitura Municipal de Correntina publica:

Prefeitura Municipal de Correntina publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano Nº 3319 Prefeitura Municipal de publica: Lei complementar 042/2018 de 20 de dezembro de 2018 Dispõe sobre a criação do departamento municipal de transito de Ba (DMTT-Departamento

Leia mais

Prefeitura Municipal de Mirante publica:

Prefeitura Municipal de Mirante publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano Nº 2468 Prefeitura Municipal de publica: Extrato do Contrato 101/2019 Pregão Presencial SRP nº 009/2019 Processo Administrativo nº 040/2019 - Okey Med Dist. Medicamentos Hosp

Leia mais

Prefeitura Municipal de Firmino Alves publica:

Prefeitura Municipal de Firmino Alves publica: Prefeitura Municipal de Firmino Alves 1 Terça-feira Ano Nº 893 Prefeitura Municipal de Firmino Alves publica: 6 Termo Aditivo ao Contrato Administrativo de Execução de Pavimentação de Ruas Diversas na

Leia mais

Prefeitura Municipal de Correntina publica:

Prefeitura Municipal de Correntina publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano Nº 3317 Prefeitura Municipal de publica: Primeiro Termo Aditivo ao Contrato n 0177/2018 do Processo Administrativo nº 144/2018 Processo Licitatório Pregão Presencial nº 039/2018.

Leia mais

Prefeitura Municipal de Olindina publica:

Prefeitura Municipal de Olindina publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano Nº 1952 Prefeitura Municipal de publica: Termo Aditivo 001/2017 a Ata de Registro de Preços de Fornecimento N PP 008F/2016 SRP. (Empresa Solumed Distribuidora de Medicamentos

Leia mais

Prefeitura Municipal de Teofilândia publica:

Prefeitura Municipal de Teofilândia publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano X Nº 1440 Prefeitura Municipal de publica: 2º Termo Aditivo de Contrato Nº 076/2018. Empresa JOBIATEC Comercio e Serviços de Informática Ltda. 2º Termo Aditivo de Contrato

Leia mais

Prefeitura Municipal de Araci publica:

Prefeitura Municipal de Araci publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano Nº 3623 Prefeitura Municipal de publica: 1º Termo Aditivo do Contrato nº 0644/2018. Contratada: Empresa Ribeiro e Anjos Empreendimentos e Engenharia Ltda Me. 1º Termo Aditivo

Leia mais

Prefeitura Municipal de Jaguaquara publica:

Prefeitura Municipal de Jaguaquara publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano Nº 3119 Prefeitura Municipal de publica: Adjudicação e Homologação do Pregão Presencial Nº 015/2019. Extrato de Contrato Nº 184/2019. Extrato de Contrato Nº 185/2019. Extrato

Leia mais

Em anexo,confira os Gabaritos Definitivos e o julgamento dos recursos:

Em anexo,confira os Gabaritos Definitivos e o julgamento dos recursos: EDITAL Nº05/2015 PUBLICA O GABARITO DEFINITIVO E O JULGAMENTO DOS RECURSOS CONTRA AS QUESTÕES OBJETIVAS DA PROVA DE CONHECIMENTO ESPECÍFICO DO CONSELHO TUTELAR DE POÇÕES-BA. O Conselho Municipal de Direitos

Leia mais

Prefeitura Municipal de Itacaré publica:

Prefeitura Municipal de Itacaré publica: Prefeitura Municipal de Itacaré 1 Quarta-feira Ano Nº 1340 Prefeitura Municipal de Itacaré publica: Termo de Homologação e Adjudicação Pregão Presencial nº018/2018. Extrato de Contrato nº091/2018 Pregão

Leia mais

Prefeitura Municipal de Barra do Rocha publica:

Prefeitura Municipal de Barra do Rocha publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano Nº 2134 Prefeitura Municipal de publica: Termo de Justificativa Dispensa de Licitação n 031/2019 Processo Administrativo n 052/2019 - efetivação de contrato de programa autorizado

Leia mais

Prefeitura Municipal de Abaré publica:

Prefeitura Municipal de Abaré publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano Nº 2708 Prefeitura Municipal de publica: Errata Resumo do Instrumento de Contrato Nº 0084/2017. Resumo do Instrumento de Contrato Nº 0110/2017. (Hilda Barbosa de Almeida Maia)

Leia mais

Prefeitura Municipal de Itacaré publica:

Prefeitura Municipal de Itacaré publica: Prefeitura Municipal de Itacaré 1 Terça-feira Ano Nº 1339 Prefeitura Municipal de Itacaré publica: Termo de Homologação e Adjudicação Pregão Presencial N 019/2018 - Objeto: Referente à contratação de empresa

Leia mais

EXTRATO DO CONTRATO Nº 305/2018 CREDENCIAMENTO Nº 001/2018

EXTRATO DO CONTRATO Nº 305/2018 CREDENCIAMENTO Nº 001/2018 EXTRATO DO CONTRATO Nº 305/2018 CREDENCIAMENTO Nº 001/2018 CONTRATANTE: PREFEITURA MUNICIPAL DE PRESIDENTE JÂNIO QUADROS - FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE CONTRATADO: TAMIRES SILVA ALVES CPF: 026.060.105-58 OBJETO:

Leia mais

Prefeitura Municipal de Caetanos publica:

Prefeitura Municipal de Caetanos publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano Nº 580 Prefeitura Municipal de publica: Processo Administrativo N 071/2018 Tomada de Preço Nº 005/2018 Aviso de Licitação - Objeto: Contratação de empresa para a construção

Leia mais

CONSELHO REGIONAL DE CONTABILIDADE DE SERGIPE 1ª TERMO ADITIVO

CONSELHO REGIONAL DE CONTABILIDADE DE SERGIPE 1ª TERMO ADITIVO 1ª TERMO ADITIVO PASSAGENS AÉREAS, QUE ENTRE SI CELEBRAM O CONSELHO REGIONAL DE CONTABILIDADE DO ESTADO DE SERGIPE, E A EMPRESA SERGIPE TURISMO LTDA. SERGIPE, autarquia especial dotada de personalidade

Leia mais

Prefeitura Municipal de Gandu publica:

Prefeitura Municipal de Gandu publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano X Nº 1965 Prefeitura Municipal de publica: Edital Nº004/2018-Publicar resultados da Avaliação Curricular, entrevista pessoal e Avaliação Psicológica atinente ao Processo Seletivo

Leia mais

Câmara Municipal de Itagi publica:

Câmara Municipal de Itagi publica: Câmara Municipal de 1 Ano X Nº 199 Câmara Municipal de publica: 1º Termo Aditivo ao Contrato Administrativo de Prestação de Serviços Nº 001/2017 1º Termo Aditivo ao Contrato Administrativo de Prestação

Leia mais

Prefeitura Municipal de Correntina publica:

Prefeitura Municipal de Correntina publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano Nº 3181 Prefeitura Municipal de publica: Primeiro Termo Aditivo ao Contrato Administrativo 0137/2018- MARRA Terraplenagem e Locações Ltda. Primeiro Termo Aditivo ao Contrato

Leia mais

1º TERMO ADITIVO AO CONTRATO Nº 129/2013 PROCESSO LICITATÓRIO Nº 008/2013 PREGÃO PRESENCIAL Nº 007/2013

1º TERMO ADITIVO AO CONTRATO Nº 129/2013 PROCESSO LICITATÓRIO Nº 008/2013 PREGÃO PRESENCIAL Nº 007/2013 1º TERMO ADITIVO AO CONTRATO Nº 129/2013 PROCESSO LICITATÓRIO Nº 008/2013 PREGÃO PRESENCIAL Nº 007/2013 1º Termo Aditivo ao Contrato nº 129/2013, que entre si celebram o MUNICÍPIO DE WANDERLEY, e a empresa

Leia mais

Prefeitura Municipal de Planaltino publica:

Prefeitura Municipal de Planaltino publica: 1 Terça-feira Ano Nº 1816 Prefeitura Municipal de Planaltino publica: Primeiro Termo Aditivo do Contrato de N.º 016/2017. (Posto Country Ltda). Primeiro Termo Aditivo do Contrato de N.º 017/2017. (Posto

Leia mais

Prefeitura Municipal de Sátiro Dias publica:

Prefeitura Municipal de Sátiro Dias publica: Prefeitura Municipal de Sátiro Dias 1 Terça-feira Ano VIII Nº 905 Prefeitura Municipal de Sátiro Dias publica: Decreto Nº 006/2014 - Altera Decreto Nº 003/2014 que exonera servidores nomeados e dá outras

Leia mais

Prefeitura Municipal de Anagé publica:

Prefeitura Municipal de Anagé publica: 1 Terça-feira Ano X Nº 910 Prefeitura Municipal de publica: Resolução nº 0001 CMS/2017- Aprecia e Aprova Pactuação de Diretrizes, Objetivos, Metas e Indicadores SISPACTO 2017. Contrato CC n.º0001/2017

Leia mais

Prefeitura Municipal de Barra do Choça publica:

Prefeitura Municipal de Barra do Choça publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano VII Nº 1273 Prefeitura Municipal de publica: Resolução Nº 06, de 01 de outubro de 2015 - Altera a Resolução nº. 03/2015 que institui Comissão Especial Eleitoral para eleição

Leia mais

Prefeitura Municipal de Correntina publica:

Prefeitura Municipal de Correntina publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano Nº 2913 Prefeitura Municipal de publica: Segundo Termo Aditivo Ao Contrato Nº 0192/2017 - Objeto: Prestação de serviços especializados em tecnologia da informação para locação

Leia mais

Estado da Bahia Prefeitura Municipal de Bom Jesus da Serra - BA Poder Executivo

Estado da Bahia Prefeitura Municipal de Bom Jesus da Serra - BA Poder Executivo CONTRATO - N.º 05-07/2013 CONTRATO PARA AQUISIÇÃO DE GÁS LIQUEFEITO DO TIPO P-13 E TIPO P-45, QUE ENTRE SI CELEBRAM O MUNICÍPIO DE BOM JESUS DA SERRA E AURENE RITA DOS SANTOS MEIRA. PREFEITURA MUNICIPAL

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE TREMEDAL

PREFEITURA MUNICIPAL DE TREMEDAL ATA DE REGISTRO DE PREÇOS N 008/2017 PREGÃO PRESENCIAL N 014/2017 SISTEMA DE REGISTRO DE PREÇO (SRP) Aos sete dias do mês de março de dois mil e dezessete, de um lado o MUNICÍPIO DE TREMEDAL, pessoa jurídica

Leia mais

Prefeitura Municipal de Maraú publica:

Prefeitura Municipal de Maraú publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano Nº 1109 Prefeitura Municipal de publica: Rescisão de Contrato de Prestação de Serviços Advocatícios N. 006/2017 Contratada: Lomanto, Brito & Machado Neto Advogados Associados.

Leia mais

Estado da Bahia Prefeitura Municipal de Planaltino PODER EXECUTIVO MUNICIPAL

Estado da Bahia Prefeitura Municipal de Planaltino PODER EXECUTIVO MUNICIPAL Primeiro Termo Aditivo ao Contrato de n.º 068/2018, que entre si fazem o Município de Planaltino Bahia e TIAGO OLIVEIRA FROES. Pelo presente instrumento particular de CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS

Leia mais

Prefeitura Municipal de Itagimirim publica:

Prefeitura Municipal de Itagimirim publica: Prefeitura Municipal de Itagimirim 1 Sexta-feira Ano Nº 511 Prefeitura Municipal de Itagimirim publica: Ata de Registro de Preços 001/2017 Pregão Presencial - N.º 017/2017 Empresa: Matos Oliveira Comercio

Leia mais

Prefeitura Municipal de Anagé publica:

Prefeitura Municipal de Anagé publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano Nº 1390 Prefeitura Municipal de publica: Termo De Prorrogação De Prazo Nº001/2018 Ao Contrato Nº 161/2018 Adjudicação Processo Administrativo N 0088/2018 Pregão Eletrônico

Leia mais

Prefeitura Municipal de Jaguaquara publica:

Prefeitura Municipal de Jaguaquara publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano X Nº 2384 Prefeitura Municipal de publica: Decreto 244 - Exoneração de Célia Alves Andrade. Adjudicação/Homologação da Licitação Tomada de Preços Nº 003/2017. (Empresa vencedora:

Leia mais

Prefeitura Municipal de Mirante publica:

Prefeitura Municipal de Mirante publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano Nº 2011 Prefeitura Municipal de publica: Adjudicação do Pregão Presencial Nº 008/2018. - Objeto: Contratação registro de preços para a eventual necessidade da contratação

Leia mais

Prefeitura Municipal de Correntina publica:

Prefeitura Municipal de Correntina publica: Prefeitura Municipal de Correntina 1 Segunda-feira Ano Nº 2917 Prefeitura Municipal de Correntina publica: Portaria Nº 239/2018, de 28 de maio de 2018. - Designa representante da Administração para exercer

Leia mais

Prefeitura Municipal de Gandu publica:

Prefeitura Municipal de Gandu publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano Nº 2144 Prefeitura Municipal de publica: 3º Termo Aditivo de Acréscimo de Valor ao Contrato Nº 039/2017 - Empresa: Embattur Empresa Bahiana de Transporte e Turismo Eirele

Leia mais

Prefeitura Municipal de Jaguaquara publica:

Prefeitura Municipal de Jaguaquara publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano Nº 3032 Prefeitura Municipal de publica: Decreto 007 - Exonerações de Vice-Diretoras das escolas publicas municipais. Decreto 008 - Nomeações de Diretores e Vice-Diretora

Leia mais

Prefeitura Municipal de Planalto publica:

Prefeitura Municipal de Planalto publica: Prefeitura Municipal de Planalto 1 Quarta-feira Ano I Nº 16 Prefeitura Municipal de Planalto publica: Aviso de Adjudicação do Objeto da Dispensa de Licitação Nº 006/2017 - Empresa: Pistolato Mira Coleta

Leia mais

Prefeitura Municipal de Gandu publica:

Prefeitura Municipal de Gandu publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano Nº 2151 Prefeitura Municipal de publica: 1º Termo Aditivo de Prorrogação de Vigência ao Contrato Nº 199/2017. (C & C Construções, Comercio e Serviços Ltda - Me.) 2º Termo

Leia mais

PRIMEIRO ADITIVO AO CONTRATO Nº 037/2017

PRIMEIRO ADITIVO AO CONTRATO Nº 037/2017 Quarta-feira, 21 de Fevereiro de 2018 Edição N 1.107 Caderno I PÇA. ALTAMIRANDO REQUIÃO, 27 TELEFAX (075) 429 1221/429 1214 CONDE BA. E mail prefeituradeconde@ig.com.br PRIMEIRO ADITIVO AO CONTRATO Nº

Leia mais

Prefeitura Municipal de Mirante publica:

Prefeitura Municipal de Mirante publica: Prefeitura Municipal de Mirante 1 Quarta-feira Ano Nº 1900 Prefeitura Municipal de Mirante publica: Adjudicação do Objeto do Ato de Dispensa de Licitação nº004/2018. Ratificação do Ato de Dispensa de Licitação

Leia mais

Prefeitura Municipal de Correntina publica:

Prefeitura Municipal de Correntina publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano Nº 3195 Prefeitura Municipal de publica: Segundo Termo Aditivo ao Contrato Administrativo Nº0004/2017 Processo Inexigibilidade de Licitação nº 001/2017-ORPAM- Organização

Leia mais

Prefeitura Municipal de Maraú publica:

Prefeitura Municipal de Maraú publica: Prefeitura Municipal de Maraú 1 Quarta-feira Ano VIII Nº 513 Prefeitura Municipal de Maraú publica: Publicação de Extrato de Contrato Pregão Presencial para Registro de Preços Nº. 026/2014. 1º Aditivo

Leia mais

Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus publica:

Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano Nº 2559 Prefeitura Municipal de publica: Extrato de Termo Aditivo - Terceiro Termo Aditivo Nº. 505/2015. Extrato de Termo Aditivo - Segundo Termo Aditivo Nº. 508/2015. Extrato

Leia mais

Prefeitura Municipal de Olindina publica:

Prefeitura Municipal de Olindina publica: Prefeitura Municipal de Olindina 1 Sexta-feira Ano Nº 2378 Prefeitura Municipal de Olindina publica: Primeiro Termo Aditivo ao Contrato Nº 030/2017 - Empresa Nutricash Serviços Ltda. Aditivo 01/2018 ao

Leia mais

1.1.2 a prorrogação do contrato nº 009/2013, nos termos do art. 57, II, da lei 8.666/93.

1.1.2 a prorrogação do contrato nº 009/2013, nos termos do art. 57, II, da lei 8.666/93. 1º Termo Aditivo ao Contrato nº. 009/2013 de fornecimento de licenças de uso de um Sistema de Gestão Integrada, que entre si celebram o Conselho Regional de Contabilidade de Sergipe e a Spiderware Consultoria

Leia mais

Ricardo Freire De Oliveira Menezes Testemunhas:

Ricardo Freire De Oliveira Menezes Testemunhas: Segunda-feira, 21 de Maio de 2018 Edição N 1.974 Caderno II 1º ADITIVO DE PRAZO AO CONTRATO Nº 020/2017 1º TERMO ADITIVO DE PRAZO AO CONTRATO N.º 020/2017, QUE CELEBRAM ENTRE SI O MUNICÍPIO DE MADRE DE

Leia mais

Prefeitura Municipal de Anagé publica:

Prefeitura Municipal de Anagé publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano Nº 1065 Prefeitura Municipal de publica: Termo Aditivo Nº001/2017 ao Contrato PP Nº 0143/2017 - Empresa: C.C.C.P. Comércio de Combustíveis Ltda-ME. Termo Aditivo Nº001/2017

Leia mais

Prefeitura Municipal de Nova Viçosa publica:

Prefeitura Municipal de Nova Viçosa publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano Nº 2055 Prefeitura Municipal de publica: Extrato do Contrato nº. 725-A/2017 - Contratada: CONSTRUPOLLI Construtora e Incorporação LTDA-EPP Extrato do Contrato nº. 725-B/2017

Leia mais

1.1.2 a prorrogação do contrato nº 009/2013, nos termos do art. 57, II, da lei 8.666/93.

1.1.2 a prorrogação do contrato nº 009/2013, nos termos do art. 57, II, da lei 8.666/93. 1º Termo Aditivo ao Contrato nº. 009/2013 de fornecimento de licenças de uso de um Sistema de Gestão Integrada, que entre si celebram o Conselho Regional de Contabilidade de Sergipe e a Spiderware Consultoria

Leia mais

Prefeitura Municipal de Salinas da Margarida publica:

Prefeitura Municipal de Salinas da Margarida publica: 1 Ano X Nº 1291 Prefeitura Municipal de publica: Primeiro Termo Aditivo ao Contrato de Fornecimento nº 088/2013. Primeiro Termo Aditivo ao Contrato de Fornecimento nº 199/2013. Primeiro Termo Aditivo ao

Leia mais

Prefeitura Municipal de Anagé publica:

Prefeitura Municipal de Anagé publica: 1 Quarta-feira Ano X Nº 1010 Prefeitura Municipal de Anagé publica: Termo Aditivo Nº001/2017 ao Contrato PP Nº 0020/2017. Termo Aditivo Nº002/2017 ao Contrato PP Nº 0021/2017. Termo Aditivo Nº002/2017

Leia mais

Prefeitura Municipal de Nilo Peçanha publica:

Prefeitura Municipal de Nilo Peçanha publica: 1 Ano VIII Nº 598 Prefeitura Municipal de publica: Termo de Anulação Pregão para Registro de Preço nº 002PRP/2014. Aviso de Suspensão Pregão Presencial para Registro de Preço nº 006PRP/2014. Sexto Termo

Leia mais

Prefeitura Municipal de Olindina publica:

Prefeitura Municipal de Olindina publica: Prefeitura Municipal de Olindina 1 Quarta-feira Ano X Nº 1875 Prefeitura Municipal de Olindina publica: Termo Aditivo Nº. 001/2016 AO Contrato Nº 001/2014. (Empresa vencedora: IMAP Instituto Municipal

Leia mais

Item Mão de obra Periodicidade Quantidade 1 Auxiliar de Serviços Gerais Diariamente 2 2 Auxiliar de Serviços Gerais Mensalmente 3

Item Mão de obra Periodicidade Quantidade 1 Auxiliar de Serviços Gerais Diariamente 2 2 Auxiliar de Serviços Gerais Mensalmente 3 1º Termo Aditivo ao Contrato nº. 012/2012 de Prestação de Serviços dotada de personalidade jurídica de direito público, instituída pelo Decreto-Lei nº 9.295/46 e regida pelas Leis nºs 570/48 e 4.695/65

Leia mais

Prefeitura Municipal de Gandu publica:

Prefeitura Municipal de Gandu publica: Prefeitura Municipal de Gandu 1 Quarta-feira Ano VII Nº 1025 Prefeitura Municipal de Gandu publica: Decreto nº 0030/2015, de 16 de julho de 2015 - Regulamenta a Lei n.º 1297/2015, de 03 de julho de 2015,

Leia mais

Prefeitura Municipal de Planaltino publica:

Prefeitura Municipal de Planaltino publica: Prefeitura Municipal de Planaltino 1 Quarta-feira Ano VIII Nº 1086 Prefeitura Municipal de Planaltino publica: Decreto Lei n 008/2015 em 04 de fevereiro de 2015. Decreto Lei n 009/2015 - Ponto facultativo

Leia mais

Prefeitura Municipal de Ibiassucê publica:

Prefeitura Municipal de Ibiassucê publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano VI Nº 936 Prefeitura Municipal de publica: Extrato de Contrato Nº 085/2018 - FMS-Maria Rodrigues Gomes Extrato de Contrato Nº 086/2018 - FMS-Michel Fernandes Macedo Silva-

Leia mais

Prefeitura Municipal de Feira da Mata publica:

Prefeitura Municipal de Feira da Mata publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano V Nº 715 Prefeitura Municipal de publica: Errata de Estrato de Aditivo de Contrato nº: 145/2017. (Julimara Neris Vieira & Cia Ltda). Resumo do 1º Termo de Aditivo Contrato

Leia mais

Prefeitura Municipal de Ribeirão do Largo publica:

Prefeitura Municipal de Ribeirão do Largo publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano V Nº 909 Prefeitura Municipal de publica: Avisos de Licitação do Pregão Presencial nº. 054/2017 - Aquisição de combustíveis e lubrificantes para atender as necessidades da

Leia mais

CLÁUSLA TERCEIRA - DA PRORROGAÇÃO DA VIGÊNCIA 3.1 O presente Termo Aditivo vigorará do dia 20 de novembro de 2016 até 19 de novembro de 2017.

CLÁUSLA TERCEIRA - DA PRORROGAÇÃO DA VIGÊNCIA 3.1 O presente Termo Aditivo vigorará do dia 20 de novembro de 2016 até 19 de novembro de 2017. 1º TERMO ADITIVO AO CONTRATO nº. 008/2015, REFERENTE A PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE INTERNET BANDA LARGA E LINK DEDICADO, QUE ENTRE SI CELEBRAM O CONSELHO REGIONAL DE CONTABILIDADE DE SERGIPE, E A EMPRESA BR27

Leia mais

Prefeitura Municipal de Nova Canaã publica:

Prefeitura Municipal de Nova Canaã publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano III Nº 1455 Prefeitura Municipal de publica: Extrato de Contrato vinculado ao Pregão Presencial Nº 013/2018 Registro de Preços 04/2018 Processo Administrativo 032/2018 Contrato

Leia mais

Terça-feira, 02 de Junho de 2015 Edição N 787

Terça-feira, 02 de Junho de 2015 Edição N 787 SEGUNDO TERMO ADITIVO AO CONTRATO Nº 389/2013, QUE ENTRE SI CELEBRAM A E A EMPRESA ITATIAIA ENGENHARIA LTDA, NA FORMA ABAIXO. De um lado, o MUNICÍPIO DE PINTADAS, pessoa Jurídica de Direito Público, sediado

Leia mais

Prefeitura Municipal de Tanhaçu publica:

Prefeitura Municipal de Tanhaçu publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano X Nº 945 Prefeitura Municipal de publica: Homologação Pregão Presencial nº049/2017-objeto:contratação de empresa para aquisição de materiais elétricos e hidráulicos, bem como

Leia mais

Prefeitura Municipal de Jacobina publica:

Prefeitura Municipal de Jacobina publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano IX Nº 905 Prefeitura Municipal de publica: AVISO LICITAÇÃO DESERTA DE PREGÃO PRESENCIAL Nº 042/2014 Objeto: Contratação de empresa para o fornecimento de filmes, químicos

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE POÇÕES ESTADO DA BAHIA

PREFEITURA MUNICIPAL DE POÇÕES ESTADO DA BAHIA EDITAL DE HOMOLOGAÇÃO DA RESOLUÇÃO DO CONSELHO MUNICIPAL DE SAÚDE Nº 003/2015 O Prefeito Municipal de Poções Bahia, no uso de suas atribuições legais, tendo em vista o disposto na Legislação Federal, Estadual

Leia mais

Prefeitura Municipal de Anagé publica:

Prefeitura Municipal de Anagé publica: 1 Segunda-feira Ano VIII Nº 763 Prefeitura Municipal de Anagé publica: Aviso de Licitação Pregão Presencial Registro de Preço 01/2015 - Contratação de empresa para Prestação de serviços com transporte

Leia mais

Presencial. Praça Monsenhor Tobias nº Centro - Riacho de Santana - BA

Presencial. Praça Monsenhor Tobias nº Centro - Riacho de Santana - BA PODER EXECUTIVO BAHIA Presencial Telefone Horário Praça Monsenhor Tobias nº 321 - Centro - Riacho de Santana - BA (77) 3457-2121 Segunda a sexta-feira, das 07:00 às 12:00 das 14:00 às 17:00 horas. 2 LICITAÇÕES

Leia mais

Prefeitura Municipal de Correntina publica:

Prefeitura Municipal de Correntina publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano Nº 2627 Prefeitura Municipal de publica: Primeiro Termo Aditivo ao Contrato Nº 001/2017. Contratado: (Orpam Organização de Proceessamentos Informatizados Ltda.-Epp). Primeiro

Leia mais

Prefeitura Municipal de Planalto publica:

Prefeitura Municipal de Planalto publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano III Nº 550 Prefeitura Municipal de publica: Ata de Sessão de Recebimento e Abertura dos Documentos de Proposta de Preços e de Habilitação do Pregão Presencial nº 009/2019.

Leia mais

Sexta-feira, 22 de Junho de 2018 Edição N Caderno I

Sexta-feira, 22 de Junho de 2018 Edição N Caderno I Sexta-feira, 22 de Junho de 2018 Edição N 1.035 Caderno I ESTADO DA BAHIA PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO DESIDÉRIO CNPJ: 13.655.436/0001-60 TEL: (77) 3623-2145 FAX: (77) 36232 239 - www.saodesiderio.ba.gov.br

Leia mais

Prefeitura Municipal de Bom Jesus da Lapa publica:

Prefeitura Municipal de Bom Jesus da Lapa publica: Prefeitura Municipal de Bom Jesus da Lapa 1 Quarta-feira Ano IX Nº 1581 Prefeitura Municipal de Bom Jesus da Lapa publica: Decreto Nº 029 de 02 de Janeiro de 2017 - Dispõe sobre a nomeação do Cargo de

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE BELO CAMPO ESTADO DA BAHIA Praça Napoleão Ferraz, s/nº, Centro, Belo Campo - Bahia. CNPJ:

PREFEITURA MUNICIPAL DE BELO CAMPO ESTADO DA BAHIA Praça Napoleão Ferraz, s/nº, Centro, Belo Campo - Bahia. CNPJ: Praça Napoleão Ferraz, s/nº, Centro, Belo Campo - Bahia. CNPJ: 14.237.333/0001-43 PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 023/2015 PREGÃO PARA REGISTRO DE PREÇOS Nº 037/2015 PREGÃO PRESENCIAL Nº 018/2015 ATA DE REGISTRO

Leia mais

Câmara Municipal de Euclides da Cunha publica:

Câmara Municipal de Euclides da Cunha publica: 1 Ano IX Nº 523 Câmara Municipal de publica: Retificação do Termo Aditivo de Redução de Valor Nº 01/2018 do Contrato Nº 031/2018, Sem Supressão do Objeto - Empresa Project Consultoria Ltda - Me. Retificação

Leia mais

CANCELAMENTO PREGÃO PRESENCIAL

CANCELAMENTO PREGÃO PRESENCIAL CANCELAMENTO PREGÃO PRESENCIAL O Pregoeiro da - Bahia, torna público por motivo de força maior o cancelamento do PREGÃO PRESENCIAL Nº 011/2014, com realização prevista para o dia 13/02/2014, às 10:00h,

Leia mais

Prefeitura Municipal de Nilo Peçanha publica:

Prefeitura Municipal de Nilo Peçanha publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano Nº 1361 Prefeitura Municipal de publica: Extrato de Dispensa Nº 071/2018. Extrato de Dispensa Nº 074/2018. Extrato de Dispensa Nº 075/2018. Aviso de Adjudicação e Homologação

Leia mais

Prefeitura Municipal de Correntina publica:

Prefeitura Municipal de Correntina publica: Prefeitura Municipal de Correntina 1 Segunda-feira Ano Nº 2665 Prefeitura Municipal de Correntina publica: Primeiro Termo Aditivo ao Contrato nº0118/2017.(neo Consultoria e Administração de Benefícios

Leia mais

SEGUNDO ADITIVO AO CONTRATO ADMINISTRATIVO DE FORNECIMENTO Nº 073/2017

SEGUNDO ADITIVO AO CONTRATO ADMINISTRATIVO DE FORNECIMENTO Nº 073/2017 SEGUNDO ADITIVO AO CONTRATO ADMINISTRATIVO DE FORNECIMENTO Nº 073/2017 Que entre si celebram o Município de Utinga, e a empresa CHAPADA ATACADÃO LTDA. I PREÂMBULO 1.1. A PREFEITURA MUNICIPAL DE UTINGA,

Leia mais

Prefeitura Municipal de Palmeiras publica:

Prefeitura Municipal de Palmeiras publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano Nº 2281 Prefeitura Municipal de publica: Adjudicação / Homologação Dispensa de Licitação Nº 052/2019 - Paulo Henrique Athayde Fernandes. Extrato de Contrato Nº 138/2019 -

Leia mais

CONSELHO REGIONAL DE CONTABILIDADE DE SERGIPE 1 TERMO ADITIVO

CONSELHO REGIONAL DE CONTABILIDADE DE SERGIPE 1 TERMO ADITIVO 1 TERMO ADITIVO TERMO ADITIVO AO CONTRATO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM SERVIÇO DE MONITORAMENTO MENSAL DE SISTEMA DE ALARME E CERCA ELETRÔNICA CONTABILIDADE DE SERGIPE, E A SACEL SEGURANÇA ELETRÔNICA LTDA

Leia mais

EXTRATO DO CONTRATO 233/2018

EXTRATO DO CONTRATO 233/2018 ERRATA ONDE LÊ-SE: EXTRATO DO CONTRATO 233/2018 CONTRATO Nº 233/2018 DISPENSA Nº 164/2018 PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 455/2018 Objeto Contratação de Artista, o Srº Vander Uill Duarte dos Santos, para apresentações

Leia mais

Prefeitura Municipal de Gongogi publica:

Prefeitura Municipal de Gongogi publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano Nº 738 Prefeitura Municipal de publica: Primeiro Termo ao Contrato N.º 62/2018 - Aditivo de Prazo Empresa: Consulta Gestão Publica e Assessoria Ltda ME Primeiro Termo ao Contrato

Leia mais

Prefeitura Municipal de Gandu publica:

Prefeitura Municipal de Gandu publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano VII Nº 979 Prefeitura Municipal de publica: Aviso Cancelamento de Publicação - Cancelada a publicação, realizada no Diário Oficial do Município de - Ba, do dia: Sexta Feira,

Leia mais

Prefeitura Municipal de Camacan publica:

Prefeitura Municipal de Camacan publica: Prefeitura Municipal de Camacan 1 Segunda-feira Ano VI Nº 1260 Prefeitura Municipal de Camacan publica: Extrato de Inexigibilidade de Licitação Inexigibilidade Nº 001/2018 - Favorecido: (Diego Uillee Schaun

Leia mais

Prefeitura Municipal de Livramento de Nossa Senhora publica:

Prefeitura Municipal de Livramento de Nossa Senhora publica: Prefeitura Municipal de Livramento de Nossa Senhora 1 Sexta-feira Ano IX Nº 1052 Prefeitura Municipal de Livramento de Nossa Senhora publica: Dispensa Nº 010/2014 - Contrato 061DIS/2014. Extrato de Distrato

Leia mais

Prefeitura Municipal de Planalto publica:

Prefeitura Municipal de Planalto publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano III Nº 527 Prefeitura Municipal de publica: Adjudicação do Pregão Presencial nº 004/2019 Objeto: Registro de Preços para futura e eventual aquisição de material de construção

Leia mais

Prefeitura Municipal de Ribeirão do Largo publica:

Prefeitura Municipal de Ribeirão do Largo publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano IV Nº 525 Prefeitura Municipal de publica: Republicação da Portaria nº 46 de 18 de Dezembro de 2015 - Fica constituída a Comissão para o levantamento do Caixa e Equivalentes

Leia mais

Prefeitura Municipal de Gandu publica:

Prefeitura Municipal de Gandu publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano Nº 2133 Prefeitura Municipal de publica: 6º Termo Aditivo de Prorrogação de Vigencia ao Contrato Nº 062B/2017 Empresa: (Embattur Empresa Bahiana de Transporte e Turismo Eirele

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE JAGUAQUARA-BA CNPJ: / HOMOLOGAÇÃO DO PREGÃO PRESENCIAL Nº 049/2018

PREFEITURA MUNICIPAL DE JAGUAQUARA-BA CNPJ: / HOMOLOGAÇÃO DO PREGÃO PRESENCIAL Nº 049/2018 -BA CNPJ: 13.910.211/0001-03 HOMOLOGAÇÃO DO PREGÃO PRESENCIAL Nº 049/2018 OBJETO: Aquisição de hortifrutigranjeiros, destinados à manutenção das diversas Secretarias desta Prefeitura para o exercício financeiro

Leia mais

CONSELHO REGIONAL DE CONTABILIDADE DE SERGIPE 1º TERMO ADITIVO AO CONTRATO N.º 004/2017

CONSELHO REGIONAL DE CONTABILIDADE DE SERGIPE 1º TERMO ADITIVO AO CONTRATO N.º 004/2017 1º TERMO ADITIVO AO CONTRATO N.º 004/2017 O autarquia especial dotada de CNPJ nº 13.045.588/0001-41, neste ato representado pelo seu Presidente, Sra. Ângela Andrade Dantas Mendonça, brasileira, casada,

Leia mais

Prefeitura Municipal de Bom Jesus da Lapa publica:

Prefeitura Municipal de Bom Jesus da Lapa publica: Prefeitura Municipal de Bom Jesus da Lapa 1 Segunda-feira Ano IX Nº 1708 Prefeitura Municipal de Bom Jesus da Lapa publica: Primeiro Termo Aditivo ao Contrato Nº 362/2014 Empresa: LPR Construções e EMPRE-ENDIMENTOS

Leia mais

Prefeitura Municipal de Jaguaquara publica:

Prefeitura Municipal de Jaguaquara publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano X Nº 2250 Prefeitura Municipal de publica: 3º Termo Aditivo de Supressão e Adequação da Planilha Orçamentária do Contrato Nº 275/2016 - Construservice Construções e Serviços

Leia mais