Notas de versão Fiery EXP8000 Color Server, versão 3.0 para a impressora digital DocuColor 8000/7000

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Notas de versão Fiery EXP8000 Color Server, versão 3.0 para a impressora digital DocuColor 8000/7000"

Transcrição

1 Notas de versão Fiery EXP8000 Color Server, versão 3.0 para a impressora digital DocuColor 8000/7000 Este documento contém informações sobre o software Fiery EXP8000 Color Server versão 3.0. NOTA: Este documento emprega o termo Fiery EXP8000 para referir-se ao Fiery EXP8000 Color Server. O termo impressora digital é utilizado para referir-se à impressora digital DocuColor 8000/7000. Instalação e configuração Recursos presentes anteriormente no Pacote de impressão da produção (Production Printing Package) Os recursos a seguir cobertos no capítulo sobre Impressão da produção em Utilitários são recursos de produção avançados e agora são o padrão, não mais fazendo parte do Pacote de impressão da produção: Paper Catalog Reorganizar trabalhos Suspender na incompatibilidade Acelerar impressão Agendar impressão (também disponível da Command WorkStation, Macintosh Edition) Inserir separadores Quick Doc Merge Filtros do Microsoft Office para Hot Folders Além disso, o Compose agora está disponível como um kit opcional, e o Pre-Flight está disponível com a atualização do Graphics Arts Package, Premium Edition. Instalação do Adobe Acrobat 8 Para usar a versão completa do Acrobat 8, você deve ativar o software após instalá-lo e usar o Acrobat pela primeira vez. Após receber a notificação de ativar o software, siga as instruções; caso contrário, só poderá usar o software Acrobat por 30 dias. O Acrobat 8 não é suportado em computadores Windows XP de 64 bits. Definição da hora no Fiery EXP8000 Para definir a hora do Fiery EXP8000 com um servidor SNTP, você deve ativar o servidor SNTP no WebTools ou no Painel de controle. Depois que você fizer isso, a hora será sincronizada no Fiery EXP8000. Copyright 2007 Electronics for Imaging, Inc. Número da peça: de fevereiro de 2007

2 Página 2 Tamanho de memória incorreto na página Configuração A página Configuração lista um tamanho de memória incorreto de 2039 MB. O tamanho correto é 2048 MB. Instalação do Port Monitor (Monitor de porta de ) Não é possível instalar o Port Monitor (Monitor de porta de ) em um computador Windows XP de 64 bits com o DVD do software do usuário. Driver de impressora do Windows XP de 64 bits Comunicação de duas vias, Opções instaláveis e o Paper Catalog não estão disponíveis no driver de impressora do Windows XP de 64 bits. Impressão Tamanho de papel incorreto Se você alterar a opção Modo grampeador em um computador Windows XP depois de fazer o download de uma tarefa no Fiery EXP8000, o Modo grampeador poderá alterar o tamanho de papel incorretamente em sua tarefa. Deslocamento da imagem Se você selecionar Deslocamento da imagem com outras configurações no driver de impressora do Windows XP, a seleção de Deslocamento da imagem não permanecerá ativada. Impressão de capas traseiras Para selecionar a opção de Mídia mista Imprimir somente verso, você também deve selecionar Duplex para a tarefa de impressão. Acelerar impressão Para usar o recurso Acelerar impressão, a tarefa de impressão acelerada deve ter pelo menos 40 ou mais páginas. Alteração de configurações de intercalação em uma tarefa de única página desativa conjuntos de amostra Se você enviar uma tarefa não-intercalada de única página com várias cópias para o Empilhador do HCS, toda a tarefa será impressa na bandeja superior se o botão HCS Sample (Amostra do HCS) for pressionado na impressora digital antes do início da impressão. Se o botão HCS Sample (Amostra do HCS) for pressionado depois que algumas folhas tiverem sido impressas, nenhuma folha será impressa na bandeja superior. Para contornar o problema, selecione a intercalação quando imprimir uma tarefa de única página com várias cópias.

3 Página 3 Separadores de Mídia mista Tarefas de separador impressas com Mídia mista e Definir intervalo de páginas não serão impressas corretamente se o corpo da tarefa for impresso em duplex. Os separadores de um lado são impressos como se fossem duplex, e o texto dos separadores é impresso no lado errado dos separadores. Tarefas Autofit (Ajuste automático) e Tablóide As tarefas Autofit (Ajuste automático) e Tablóide (por exemplo, A3 e SRA3) enviadas do FreeFlow MakeReady são deslocadas para cima e para a esquerda, resultando em imagens cortadas. Graphic Arts Package Tarefas separadas do Preflight com cores exatas As tarefas do Preflight não reconhecem cores exatas para tarefas separadas. Impressão de dados variáveis Definir tamanho do registro O valor padrão de Definir tamanho do registro é exibido incorretamente como 0. O padrão deve ser 1. Ajuda on-line Arquivo Docs Help O arquivo Docs Help não está disponível em sistemas em português do Brasil. Arquivos de ajuda Os arquivos de ajuda para os utilitários do Fiery foram desenvolvidos para serem utilizados com o Microsoft Internet Explorer versão 5.5 e posterior. Se você utilizar outros navegadores, como o Safari, ou versões anteriores do Internet Explorer, a ajuda poderá não ser exibida corretamente. Com o Microsoft Internet Explorer em um computador com Windows XP Service Pack 2, os arquivos de ajuda podem não ser exibidos ou não ser exibidos corretamente, conforme mostrado nas seguintes situações: Se seu navegador utilizar um bloqueador de pop-ups, ele poderá bloquear os arquivos de ajuda. Se isso acontecer, desative temporariamente o bloqueador de pop-ups para exibir o arquivo de ajuda. Se o navegador tiver a opção Internet avançada ativada para exibir notificações sobre os erros de script, uma janela de aviso talvez seja mostrada antes da página do arquivo de ajuda ser exibida. Para evitar que isso ocorra, desmarque a opção Exibir notificação sobre cada erro de script na guia Avançadas da caixa de diálogo Opções de Internet. Uma mensagem de aviso também pode aparecer na barra de status, mas o conteúdo do arquivo de ajuda não será afetado por esse erro.

4 Página 4 Mac OS X Salvar arquivos PDF ou PS Ao definir um deslocamento de imagem com configurações duplex, salve o arquivo como um PDF ou PS e imprima o arquivo; a tarefa é impressa em um lado, sem as configurações de deslocamento de imagem. Se você imprimir com as configurações do driver sem salvar o arquivo como PS ou PDF, sua tarefa é impressa com as configurações corretas. Solução de conflitos de opções de impressão no driver de impressora do Mac OS X v10.4 Quando você altera opções de impressão no driver de impressora do Mac OS X v10.4, especificamente no painel Recursos da impressora, os conflitos das opções de impressão não são solucionados de forma correta. Por exemplo, se desejar selecionar uma configuração para a opção Criação de livreto, a opção Duplex (impressão frente e verso) deve ser definida como Ativada para que as opções de Criação de livreto fiquem disponíveis para seleção. As opções de impressão de Criação de livreto dependem da opção de impressão Duplex (impressão frente e verso). Em versões anteriores do Mac OS, os conflitos de opção de impressão eram corrigidos automaticamente. Para solucionar os conflitos de opções de impressão no painel Recursos da impressora, use o procedimento a seguir: PARA SOLUCIONAR CONFLITOS DE OPÇÕES DE IMPRESSÃO DO PAINEL RECURSOS DA IMPRESSORA 1 Selecione um painel diferente. Por exemplo, se estiver no painel Recursos da impressora, selecione o painel Sumário. Após a atualização do painel Recursos da impressora, ocorre uma discrepância entre o grupo Ajustes de recurso selecionado e as opções de impressão exibidas. Por exemplo, se o último Ajuste de recurso alterado tiver sido Qualidade da imagem 1, agora ele é exibido com as opções de impressão do primeiro Ajuste de recurso, como Acabamento 1. 2 Selecione novamente o grupo Ajuste de recurso (por exemplo, Qualidade da imagem 1) para atualizar as opções de impressão exibidas. 3 Selecione as opções de impressão apropriadas e imprima a tarefa. Hot Folders v2.x em Mac OS 10.4.x Os arquivos enviados para Hot Folders v2.x em um computador Mac OS 10.4.x local ou em um local da rede podem não reconhecer formatos de arquivo enviados, embora o arquivo seja correto e válido. Isso normalmente ocorre se os arquivos estiverem em uma pasta de rede acessada via Apple Filing Protocol (AFP). Isso não ocorre se os arquivos estiverem em uma pasta de rede acessada via SMB.

5 Página 5 Para contornar o problema, defina todos os arquivos enviados ao Hot Folders com permissões Ler e gravar ou Ler. Se os arquivos estiverem na rede, mova-os para seu computador local, altere as permissões de arquivo e reenvie os arquivos para Hot Folders. Se estiver trabalhando em um computador Mac OS, primeiro desbloqueie e altere as permissões de arquivo. Salve os novos atributos de arquivo como desbloqueados, ou altere os arquivos de volta para bloqueados e salve os atributos. Se os arquivos estiverem em um computador local, revise e modifique as permissões de arquivo conforme necessário e envie os arquivos para o Hot Folders. Opções de impressão Novas opções de separador de Mídia mista O Fiery EXP8000 agora suporta as seguintes opções de separador de Mídia mista: Ordem das guias - Especifica se a primeira divisória do conjunto de separadores é a primeira a ser impressa (Primeira para última), ou se a última divisória do conjunto de separadores é a primeira a ser impressa (Última para primeira). Recuo da primeira guia - Especifica a distância (em polegadas ou milímetros) entre a borda da mídia e a borda da primeira e última divisória do conjunto de separadores. As opções de separador são acessadas de Mídia mista. Para obter informações sobre separadores, consulte Utilitários. Command WorkStation Texto do separador Se você imprimir uma tarefa de separador com a Command WorkStation e digitar duas linhas de texto na área Texto do separador, o texto será impresso em uma linha, mesmo se você tiver inserido um parágrafo ao definir o texto do separador. Níveis de acesso Na Ajuda da Command WorkStation, Windows Edition v4.4 e na Ajuda da Command WorkStation, Macintosh Edition v1.2, os privilégios de acesso do Operador estão descritos de forma incorreta. Na Command WorkStation, Windows Edition v4.4, o Operador tem acesso a todas as funções da Command WorkStation, exceto à configuração do servidor, à exclusão do Registro de tarefas e à alteração da configuração de senhas. As funções com acesso do Operador incluem o alinhamento de bandejas, a reinicialização do servidor, a limpeza do servidor (exceto para o Registro de tarefas), a impressão de páginas de informação e o gerenciamento de fontes.

6 Página 6 Na Command WorkStation, Macintosh Edition v1.2, o Operador tem acesso a todas as funções da Command WorkStation, exceto à limpeza do servidor e à limpeza do Registro de tarefas. As funções com acesso de Operador incluem a reinicialização e o reinício do servidor, a impressão de páginas de informação e o gerenciamento de fontes. Grupos de impressão O recurso Grupos de impressão não é suportado, embora seja descrito na Ajuda da Command WorkStation, Windows Edition. Grupos de impressão foi substituído por Autenticação de usuário. Para obter informações sobre Autenticação de usuário, consulte Configuração e instalação e Opções de impressão. Backup e restauração de fontes Com a Command WorkStation, você pode fazer backup e restaurar fontes. Esse recurso está descrito incorretamente na Ajuda da Command WorkStation. Observe estas diretrizes antes de fazer backup ou restaurar fontes: Você pode fazer backup e restaurar apenas fontes PostScript. Todas as fontes são incluídas no backup ou restauradas. Não é possível selecionar fontes individuais. Não faça backup em um disco rígido interno que também contenha o software de sistema do Fiery EXP8000. Você deve restaurar fontes apenas no mesmo Fiery EXP8000 do qual fez o backup original das fontes. PARA FAZER BACKUP OU RESTAURAR FONTES 1 Inicie a Command WorkStation e faça login como Administrador com a senha correta. 2 No menu Servidor, escolha Gerenciar fontes. 3 Clique em Backup ou Restaurar. 4 Na janela exibida, navegue até a pasta em que deseja fazer backup das fontes ou restaurá-las. 5 Clique em OK.

7 Página 7 Configurações de Perfil de origem RGB As configurações de Perfil de origem RGB são listadas como: Apple Standard srgb (PC) Adobe RGB (1998) ECI-RGB EFIRGB Splash RGB D65 Nenhuma No entanto, as configurações devem ser listadas desta forma: EFIRGB srgb Apple Standard Source 1-10 ECI-RGB Adobe RGB Nenhuma Hot Folders Tarefas impostas são impressas invertidas em vez de superior para superior Hot Folders criados em um computador Windows imprimem tarefas impostas em frente e verso, mas a tarefa é impressa invertida em vez de superior para superior. WebTools Configure opções de configuração de DNS ausentes que aparecem na página Configuração As seguintes opções de DNS aparecem na página Configuração impressa, mas não estão disponíveis no Configure: Ativar DNS: Sim/Não Use DNS ligado: Ethernet Outros aplicativos Macromedia FreeHand MX v e anterior Tarefas enviadas com o driver de impressora do Fiery EXP8000 do FreeHand MX v e anterior causarão o encerramento do FreeHand MX. Para evitar isso, use o FreeHand MX v ou posterior.

8

Fiery EXP8000 Color Server SERVER & CONTROLLER SOLUTIONS. Impressão no Mac OS

Fiery EXP8000 Color Server SERVER & CONTROLLER SOLUTIONS. Impressão no Mac OS Fiery EXP8000 Color Server SERVER & CONTROLLER SOLUTIONS Impressão no Mac OS 2005 Electronics for Imaging, Inc. As informações nesta publicação estão cobertas pelos termos dos Avisos de caráter legal deste

Leia mais

Fiery EXP8000/50 Color Server. Impressão no Mac OS

Fiery EXP8000/50 Color Server. Impressão no Mac OS Fiery EXP8000/50 Color Server Impressão no Mac OS 2007 Electronics for Imaging, Inc. As informações nesta publicação estão cobertas pelos termos dos Avisos de caráter legal deste produto. 45059257 14 de

Leia mais

Fiery EXP8000/50 Color Server. Utilitários

Fiery EXP8000/50 Color Server. Utilitários Fiery EXP8000/50 Color Server Utilitários 2007 Electronics for Imaging, Inc. As informações nesta publicação estão cobertas pelos termos dos Avisos de caráter legal deste produto. 45059271 14 de março

Leia mais

Notas de versão do cliente Fiery Network Controller para Xerox WorkCentre 7800 Series, versão 1.0

Notas de versão do cliente Fiery Network Controller para Xerox WorkCentre 7800 Series, versão 1.0 Notas de versão do cliente Fiery Network Controller para Xerox WorkCentre 7800 Series, versão 1.0 Este documento contém informações importantes sobre esta versão. Não se esqueça de fornecer essas informações

Leia mais

Adendo do usuário Fiery EXP250 Color Server, versão 1.0SP1 para DocuColor 240/250

Adendo do usuário Fiery EXP250 Color Server, versão 1.0SP1 para DocuColor 240/250 Adendo do usuário Fiery EXP250 Color Server, versão 1.0SP1 para DocuColor 240/250 Este adendo descreve como atualizar o software do sistema Fiery EXP250 Color Server para incluir os recursos não cobertos

Leia mais

Xerox EX Print Server Powered by Fiery para a Xerox igen 150 Press. Utilitários

Xerox EX Print Server Powered by Fiery para a Xerox igen 150 Press. Utilitários Xerox EX Print Server Powered by Fiery para a Xerox igen 150 Press Utilitários 2013 Electronics For Imaging. As informações nesta publicação estão cobertas pelos termos dos Avisos de caráter legal deste

Leia mais

Fiery Network Controller para Xerox WorkCentre 7800 Series. Utilitários

Fiery Network Controller para Xerox WorkCentre 7800 Series. Utilitários Fiery Network Controller para Xerox WorkCentre 7800 Series Utilitários 2013 Electronics For Imaging. As informações nesta publicação estão cobertas pelos termos dos Avisos de caráter legal deste produto.

Leia mais

29 de abril de 2014. Fiery Driver para Mac OS

29 de abril de 2014. Fiery Driver para Mac OS 29 de abril de 2014 Fiery Driver para Mac OS 2014 Electronics For Imaging. As informações nesta publicação estão cobertas pelos termos dos Avisos de caráter legal deste produto. Conteúdo 3 Conteúdo...5

Leia mais

Splash RPX-iii Xerox 700 Digital Color Press. Guia de impressão

Splash RPX-iii Xerox 700 Digital Color Press. Guia de impressão Splash RPX-iii Xerox 700 Digital Color Press Guia de impressão 2008 Electronics for Imaging, Inc. As informações nesta publicação estão cobertas pelos termos dos Avisos de caráter legal deste produto.

Leia mais

Fiery Driver Configurator

Fiery Driver Configurator 2015 Electronics For Imaging, Inc. As informações nesta publicação estão cobertas pelos termos dos Avisos de caráter legal deste produto. 16 de novembro de 2015 Conteúdo 3 Conteúdo Fiery Driver Configurator...5

Leia mais

Notas de versão do cliente Xerox EX Print Server Powered by Fiery para a Xerox igen4 Press, versão 3.0

Notas de versão do cliente Xerox EX Print Server Powered by Fiery para a Xerox igen4 Press, versão 3.0 Notas de versão do cliente Xerox EX Print Server Powered by Fiery para a Xerox igen4 Press, versão 3.0 Este documento contém informações importantes sobre esta versão. Não se esqueça de fornecer essas

Leia mais

Fiery Network Controller para DocuColor 242/252/260. Utilitários

Fiery Network Controller para DocuColor 242/252/260. Utilitários Fiery Network Controller para DocuColor 242/252/260 Utilitários 2007 Electronics for Imaging, Inc. As informações desta publicação estão cobertas pelos termos dos Avisos de caráter legal deste produto.

Leia mais

Fiery EXP8000 Color Server SERVER & CONTROLLER SOLUTIONS. Utilitários

Fiery EXP8000 Color Server SERVER & CONTROLLER SOLUTIONS. Utilitários Fiery EXP8000 Color Server SERVER & CONTROLLER SOLUTIONS Utilitários 2004 Electronics for Imaging, Inc. As informações nesta publicação estão cobertas pelos termos dos Avisos de caráter legal deste produto.

Leia mais

Xerox EX Print Server, Powered by Fiery, para a 770 Digital Color Press. Bem-vindo

Xerox EX Print Server, Powered by Fiery, para a 770 Digital Color Press. Bem-vindo Xerox EX Print Server, Powered by Fiery, para a 770 Digital Color Press Bem-vindo 2012 Electronics For Imaging. As informações nesta publicação estão cobertas pelos termos dos Avisos de caráter legal deste

Leia mais

Notas de versão do cliente Fiery EX2101 para Xerox 2101, versão 2.0

Notas de versão do cliente Fiery EX2101 para Xerox 2101, versão 2.0 Notas de versão do cliente Fiery EX2101 para Xerox 2101, versão 2.0 Este documento contém informações sobre o software do servidor versão 2.0 do Fiery EX2101 para Xerox 2101. Antes de usar o Fiery EX2101

Leia mais

2400 Series Primeiros passos

2400 Series Primeiros passos Conteúdo 2400 Series Primeiros passos Consute o Guia do usuário completo no CD para obter informações mais detalhadas sobre as seguintes tarefas: Configurando a impressora Conhecendo a impressora Colocando

Leia mais

Fiery Network Controller para Xerox WorkCentre 7800 Series. Bem-vindo

Fiery Network Controller para Xerox WorkCentre 7800 Series. Bem-vindo Fiery Network Controller para Xerox WorkCentre 7800 Series Bem-vindo 2013 Electronics For Imaging. As informações nesta publicação estão cobertas pelos termos dos Avisos de caráter legal deste produto.

Leia mais

Driver da KODAK D4000 Duplex Photo Printer para WINDOWS

Driver da KODAK D4000 Duplex Photo Printer para WINDOWS ReadMe_Driver.pdf 11/2011 Driver da KODAK D4000 Duplex Photo Printer para WINDOWS Descrição O driver da D4000 Printer é um driver da impressora MICROSOFT personalizado para uso com a D4000 Duplex Photo

Leia mais

Xerox 700 Digital Color Press com Integrated Fiery Color Server. Exemplos de fluxo de trabalho

Xerox 700 Digital Color Press com Integrated Fiery Color Server. Exemplos de fluxo de trabalho Xerox 700 Digital Color Press com Integrated Fiery Color Server Exemplos de fluxo de trabalho 2008 Electronics for Imaging, Inc. As informações nesta publicação estão cobertas pelos termos dos Avisos de

Leia mais

Notas de versão do cliente Fiery EX Print Server/Fiery Controller para a Xerox Color 550/560 Production Printer, versão 1.1

Notas de versão do cliente Fiery EX Print Server/Fiery Controller para a Xerox Color 550/560 Production Printer, versão 1.1 Notas de versão do cliente Fiery EX Print Server/Fiery Controller para a Xerox Color 550/560 Production Printer, versão 1.1 Este documento contém informações importantes sobre esta versão. Não se esqueça

Leia mais

2 de maio de 2014. Remote Scan

2 de maio de 2014. Remote Scan 2 de maio de 2014 Remote Scan 2014 Electronics For Imaging. As informações nesta publicação estão cobertas pelos termos dos Avisos de caráter legal deste produto. Conteúdo 3 Conteúdo...5 Acesso ao...5

Leia mais

Instalação do software da Fiery para Windows e Macintosh

Instalação do software da Fiery para Windows e Macintosh 13 Instalação do software da Fiery para Windows e Macintosh O CD de Software de Usuário inclui instaladores de software para o Fiery Link. O software utilitário da Fiery é suportado pelo Windows 95/98,

Leia mais

Usando o Conference Manager do Microsoft Outlook

Usando o Conference Manager do Microsoft Outlook Usando o Conference Manager do Microsoft Outlook Maio de 2012 Conteúdo Capítulo 1: Usando o Conference Manager do Microsoft Outlook... 5 Introdução ao Conference Manager do Microsoft Outlook... 5 Instalando

Leia mais

Xerox EX Print Server, Powered by Fiery, para a copiadora-impressora Xerox D110-125. Bem-vindo

Xerox EX Print Server, Powered by Fiery, para a copiadora-impressora Xerox D110-125. Bem-vindo Xerox EX Print Server, Powered by Fiery, para a copiadora-impressora Xerox D110-125 Bem-vindo 2012 Electronics For Imaging. As informações nesta publicação estão cobertas pelos termos dos Avisos de caráter

Leia mais

Guia de instalação Command WorkStation 5.5 com o Fiery Extended Applications 4.1

Guia de instalação Command WorkStation 5.5 com o Fiery Extended Applications 4.1 Guia de instalação Command WorkStation 5.5 com o Fiery Extended Applications 4.1 Sobre o Fiery Extended Applications O Fiery Extended Applications (FEA) 4.1 é um pacote dos seguintes aplicativos para uso

Leia mais

MANUAL DIPAM A Versão de 10/05/2012

MANUAL DIPAM A Versão de 10/05/2012 MANUAL DA DIPAM A Versão de 10/05/2012 1 Índice Geral... 3 Configuração Mínima... 3 Instalação... 4 Procedimento pós-instalação para sistemas com Vista ou Windows 7... 8 Uso do Programa DIPAM-A... 10 DIPAM

Leia mais

Seu manual do usuário XEROX 6050 http://pt.yourpdfguides.com/dref/5579946

Seu manual do usuário XEROX 6050 http://pt.yourpdfguides.com/dref/5579946 Você pode ler as recomendações contidas no guia do usuário, no guia de técnico ou no guia de instalação para XEROX 6050. Você vai encontrar as respostas a todas suas perguntas sobre a XEROX 6050 no manual

Leia mais

Guia de instalação Command WorkStation 5.6 com o Fiery Extended Applications 4.2

Guia de instalação Command WorkStation 5.6 com o Fiery Extended Applications 4.2 Guia de instalação Command WorkStation 5.6 com o Fiery Extended Applications 4.2 O Fiery Extended Applications Package (FEA) v4.2 contém aplicativos do Fiery para realizar tarefas associadas a um Fiery

Leia mais

Fiery EXP8000 Color Server SERVER & CONTROLLER SOLUTIONS. Impressão em cores

Fiery EXP8000 Color Server SERVER & CONTROLLER SOLUTIONS. Impressão em cores Fiery EXP8000 Color Server SERVER & CONTROLLER SOLUTIONS Impressão em cores 2005 Electronics for Imaging, Inc. As informações nesta publicação estão cobertas pelos termos dos Avisos de caráter legal deste

Leia mais

PORTAL ACADÊMICO ALUNO

PORTAL ACADÊMICO ALUNO PORTAL ACADÊMICO ALUNO Sumário 1. LOGIN... 3 2. DADOS PESSOAIS... 6 3. OCORRÊNCIAS... 6 4. ACESSO AOS BOLETINS... 7 5. DESBLOQUEIO DE POP UP... 7 6. DOWNLOAD DE MATERIAIS DAS DISCIPLINAS... 9 7. CADASTROS

Leia mais

Fiery EXP4110 SERVER & CONTROLLER SOLUTIONS. Utilitários

Fiery EXP4110 SERVER & CONTROLLER SOLUTIONS. Utilitários Fiery EXP4110 SERVER & CONTROLLER SOLUTIONS Utilitários 2005 Electronics for Imaging, Inc. As informações nesta publicação estão cobertas pelos termos dos Avisos de caráter legal deste produto. 45051978

Leia mais

Fiery EXP50 Color Server. Utilitários

Fiery EXP50 Color Server. Utilitários Fiery EXP50 Color Server Utilitários 2006 Electronics for Imaging, Inc. As informações nessa publicação são cobertas pelos termos dos Avisos de caráter legal deste produto. 45055383 12 de maio de 2006

Leia mais

Splash RPX-iii Xerox 700 Digital Color Press. Iniciando

Splash RPX-iii Xerox 700 Digital Color Press. Iniciando Splash RPX-iii Xerox 700 Digital Color Press Iniciando 2008 Electronics for Imaging, Inc. As informações nesta publicação estão cobertas pelos termos dos Avisos de caráter legal deste produto. 45073099

Leia mais

Atualização, backup e recuperação de software

Atualização, backup e recuperação de software Atualização, backup e recuperação de software Guia do usuário Copyright 2007 Hewlett-Packard Development Company, L.P. Windows é uma marca registrada nos Estados Unidos da Microsoft Corporation. As informações

Leia mais

LASERTECK SOFTECK FC MANUAL DO USUÁRIO

LASERTECK SOFTECK FC MANUAL DO USUÁRIO LASERTECK SOFTECK FC MANUAL DO USUÁRIO 2015 SUMÁRIO 1 INTRODUÇÃO... 3 2 REQUISITOS DO SISTEMA... 3 3 INSTALAÇÃO... 3 4 O QUE MUDOU... 3 5 COMO COMEÇAR... 4 6 FORMULÁRIOS DE CADASTRO... 5 7 CADASTRO DE

Leia mais

PowerPoint 2010 para o Office 365 para empresas

PowerPoint 2010 para o Office 365 para empresas PowerPoint 2010 para o Office 365 para empresas Faça a migração O Microsoft PowerPoint 2013 tem uma aparência diferente das versões anteriores. Assim, veja a seguir uma visão geral dos novos recursos e

Leia mais

Xerox EX Print Server, Powered by Fiery, para a Xerox 700 Digital Color Press. Utilitários

Xerox EX Print Server, Powered by Fiery, para a Xerox 700 Digital Color Press. Utilitários Xerox EX Print Server, Powered by Fiery, para a Xerox 700 Digital Color Press Utilitários 2008 Electronics for Imaging, Inc. As informações nesta publicação estão cobertas pelos termos dos Avisos de caráter

Leia mais

Instruções de instalação e remoção para os drivers de impressora PostScript e PCL do Windows Versão 8

Instruções de instalação e remoção para os drivers de impressora PostScript e PCL do Windows Versão 8 Instruções de instalação e remoção para os drivers de impressora PostScript e PCL do Windows Versão 8 Este arquivo ReadMe contém as instruções para a instalação dos drivers de impressora PostScript e PCL

Leia mais

Xerox EX Print Server, Powered by Fiery, para a Xerox igen4 Press. Bem-vindo

Xerox EX Print Server, Powered by Fiery, para a Xerox igen4 Press. Bem-vindo Xerox EX Print Server, Powered by Fiery, para a Xerox igen4 Press Bem-vindo 2010 Electronics for Imaging, Inc. As informações nesta publicação estão cobertas pelos termos dos Avisos de caráter legal deste

Leia mais

Motorola Phone Tools. Início Rápido

Motorola Phone Tools. Início Rápido Motorola Phone Tools Início Rápido Conteúdo Requisitos mínimos...2 Antes da instalação Motorola Phone Tools...3 Instalar Motorola Phone Tools...4 Instalação e configuração do dispositivo móvel...6 Registro

Leia mais

Atualização, Backup e Recuperação de Software. Número de Peça: 405533-201

Atualização, Backup e Recuperação de Software. Número de Peça: 405533-201 Atualização, Backup e Recuperação de Software Número de Peça: 405533-201 Janeiro de 2006 Sumário 1 Atualizações de Software Recebimento Automático de Atualizações de Software HP...................................

Leia mais

Fiery Network Controller para Xerox WorkCentre 7500 Series. Bem-vindo

Fiery Network Controller para Xerox WorkCentre 7500 Series. Bem-vindo Fiery Network Controller para Xerox WorkCentre 7500 Series Bem-vindo 2010 Electronics for Imaging, Inc. As informações nesta publicação estão cobertas pelos termos dos Avisos de caráter legal deste produto.

Leia mais

Fiery Color Server para Xerox DocuColor 242/252/260. Bem-vindo

Fiery Color Server para Xerox DocuColor 242/252/260. Bem-vindo Fiery Color Server para Xerox DocuColor 242/252/260 Bem-vindo 2007 Electronics for Imaging, Inc. As informações nesta publicação estão cobertas pelos termos dos Avisos de caráter legal deste produto. 45059496

Leia mais

SISTEMAS OPERACIONAIS LIVRES. Professor Carlos Muniz

SISTEMAS OPERACIONAIS LIVRES. Professor Carlos Muniz SISTEMAS OPERACIONAIS LIVRES Agendar uma tarefa Você deve estar com logon de administrador para executar essas etapas. Se não tiver efetuado logon como administrador, você só poderá alterar as configurações

Leia mais

Instruções para uma impressora conectada localmente no Windows

Instruções para uma impressora conectada localmente no Windows Página 1 de 5 Guia de conexão Instruções para uma impressora conectada localmente no Windows Antes da instalação do software da impressora para Windows Uma impressora conectada localmente é uma impressora

Leia mais

Fiery Network Controller para a série WorkCentre 7700. Bem-vindo

Fiery Network Controller para a série WorkCentre 7700. Bem-vindo Fiery Network Controller para a série WorkCentre 7700 Bem-vindo 2009 Electronics for Imaging, Inc. As informações nesta publicação estão cobertas pelos termos dos Avisos de caráter legal deste produto.

Leia mais

Xerox EX Print Server, Powered by Fiery, para a DocuColor 8080 Digital Press. Bem-vindo

Xerox EX Print Server, Powered by Fiery, para a DocuColor 8080 Digital Press. Bem-vindo Xerox EX Print Server, Powered by Fiery, para a DocuColor 8080 Digital Press Bem-vindo 2011 Electronics for Imaging, Inc. As informações nesta publicação estão cobertas pelos termos dos Avisos de caráter

Leia mais

Ajuda das opções Fiery 1.3 (cliente)

Ajuda das opções Fiery 1.3 (cliente) 2015 Electronics For Imaging. As informações nesta publicação estão cobertas pelos termos dos Avisos de caráter legal deste produto. 29 de janeiro de 2015 Conteúdo 3 Conteúdo...5 Ativar uma opção Fiery...6

Leia mais

Fiery E100 Color Server. Bem-vindo

Fiery E100 Color Server. Bem-vindo Fiery E100 Color Server Bem-vindo 2011 Electronics For Imaging, Inc. As informações nesta publicação estão cobertas pelos termos dos Avisos de caráter legal deste produto. 45098232 09 de agosto de 2011

Leia mais

Manual do Usuário do Produto EmiteNF-e. Manual do Usuário

Manual do Usuário do Produto EmiteNF-e. Manual do Usuário Manual do Usuário Produto: EmiteNF-e Versão: 1.2 Índice 1. Introdução... 2 2. Acesso ao EmiteNF-e... 2 3. Configurações Gerais... 4 3.1 Gerenciamento de Usuários... 4 3.2 Verificação de Disponibilidade

Leia mais

Splash RPX-ii Color Server. Guia de gerenciamento de tarefas

Splash RPX-ii Color Server. Guia de gerenciamento de tarefas Splash RPX-ii Color Server Guia de gerenciamento de tarefas 2007 Electronics for Imaging, Inc. As informações nesta publicação estão cobertas pelos termos dos Avisos de caráter legal deste produto. 45060082

Leia mais

Medical Office 2015 Instruções de Instalação e Configuração

Medical Office 2015 Instruções de Instalação e Configuração Medical Office 2015 Instruções de Instalação e Configuração 1) Faça o download do Medica Office através do nosso site www.medicaloffice.com.br opção do Download; 2) Após realizado o download do arquivo

Leia mais

Mais configuração OptraImage

Mais configuração OptraImage 1 fax Personalizarconfiguraçõesdecópia...2 Definirmanualmenteasinformaçõesbásicasdofax...3 Criardestinospermanentesdefax...5 Alterarasconfiguraçõesderecebereenviarfax...7 Ajustarasopçõesdeenviodefax...8

Leia mais

Fiery EXP8000 Color Server SERVER & CONTROLLER SOLUTIONS. Bem-vindo

Fiery EXP8000 Color Server SERVER & CONTROLLER SOLUTIONS. Bem-vindo Fiery EXP8000 Color Server SERVER & CONTROLLER SOLUTIONS Bem-vindo 2004 Electronics for Imaging, Inc. As informações nesta publicação estão cobertas nos termos das Avisos de caráter legal deste produto.

Leia mais

Solucionando problemas de impressão

Solucionando problemas de impressão de impressão Se a ação corretiva sugerida não corrigir o problema, chame o representante de serviços. 1 O trabalho não foi impresso ou há caracteres incorretos na impressão. Verifique se a mensagem Pronta

Leia mais

Fiery EX4112/4127. Impressão no Mac OS

Fiery EX4112/4127. Impressão no Mac OS Fiery EX4112/4127 Impressão no Mac OS 2008 Electronics for Imaging, Inc. As informações nesta publicação estão cobertas pelos termos dos Avisos de caráter legal deste produto. 45074262 23 de junho de 2008

Leia mais

Do Word 2007 para o Office 365 para empresas

Do Word 2007 para o Office 365 para empresas Do Word 2007 para o Office 365 para empresas Faça a migração O Microsoft Word 2013 para área de trabalho está diferente das versões anteriores. Assim, veja a seguir uma visão geral dos novos recursos e

Leia mais

SISTEMA OPERACIONAL - WINDOWS

SISTEMA OPERACIONAL - WINDOWS MANUAL PROTECT Versão R15 SISTEMA OPERACIONAL - WINDOWS Copyright GVT 2015 www.gvtprotect.com.br 1 1 Índice 1 Índice... 2 2 GVT PROTECT... 3 2.1 REQUISITOS MÍNIMOS DE SISTEMA... 3 2.2 SISTEMAS OPERACIONAIS

Leia mais

QL-500 QL-560 QL-570 QL-650TD QL-1050

QL-500 QL-560 QL-570 QL-650TD QL-1050 QL-500 QL-560 QL-570 QL-650TD QL-1050 Manual de instalação do software Português LB9155001 Funcionalidades P-touch Editor Controlador da impressora P-touch Address Book (apenas Windows ) Introdução Torna

Leia mais

TEKLYNX LABEL MATRIX

TEKLYNX LABEL MATRIX TEKLYNX LABELMATRIX Introdução O software LABEL MATRIX de integração e desenho da etiqueta fornece uma solução amigável para o usuário, de fácil uso para imprimir controles e etiquetas do código de barras

Leia mais

Figura 1: tela inicial do BlueControl COMO COLOCAR A SALA DE INFORMÁTICA EM FUNCIONAMENTO?

Figura 1: tela inicial do BlueControl COMO COLOCAR A SALA DE INFORMÁTICA EM FUNCIONAMENTO? Índice BlueControl... 3 1 - Efetuando o logon no Windows... 4 2 - Efetuando o login no BlueControl... 5 3 - A grade de horários... 9 3.1 - Trabalhando com o calendário... 9 3.2 - Cancelando uma atividade

Leia mais

Avaya Softconsole Versão 1.5 Referência Rápida

Avaya Softconsole Versão 1.5 Referência Rápida Avaya Softconsole Versão 1.5 Referência Rápida 555-233-773PTB 1ª edição Fevereiro de 2003 Copyright 2003, Avaya Inc. Todos os direitos reservados Impresso nos EUA Aviso. Considerando-se que foram empregados

Leia mais

Lync Acessando o Lync Web App

Lync Acessando o Lync Web App Lync Acessando o Lync Web App Saiba como ingressar em uma reunião, quais são os recursos disponíveis, as configurações e conheça o layout do Lync Web App. Sumário Lync Web App... 1 Ingressar em uma Reunião

Leia mais

Como obter Ajuda. Mensagens do sistema. Acessar. Ícones do painel de controle

Como obter Ajuda. Mensagens do sistema. Acessar. Ícones do painel de controle Como obter Ajuda Para obter informações/assistência, verifique o seguinte: Guia do Usuário, para obter informações sobre como usar a Xerox 4595. Para obter assistência on-line, visite: www.xerox.com Clique

Leia mais

Epson Professional Imaging Gerenciamento de cores

Epson Professional Imaging Gerenciamento de cores Epson Professional Imaging Gerenciamento de cores Impressão com perfis ICC Aviso de direitos autorais Todos os direitos reservados. Esta publicação não pode ser integral ou parcialmente reproduzida, arquivada

Leia mais

SISTEMA OPERACIONAL MAC OS

SISTEMA OPERACIONAL MAC OS MANUAL PROTECT Versão R15 SISTEMA OPERACIONAL MAC OS Copyright GVT 2015 www.gvtprotect.com.br 1 1 Índice 1 Índice... 2 2 GVT PROTECT... 3 2.1 Requisitos Mínimos De Sistema... 3 2.2 Sistemas Operacionais

Leia mais

Leia-me Criação de perfis de saída personalizados para a controladora de impressão Fiery usando o Fiery Color Profiler Suite: System 9R2

Leia-me Criação de perfis de saída personalizados para a controladora de impressão Fiery usando o Fiery Color Profiler Suite: System 9R2 Leia-me Criação de perfis de saída personalizados para a controladora de impressão Fiery usando o Fiery Color Profiler Suite: System 9R2 Este documento descreve o processo de criação de um perfil de saída

Leia mais

Guia Rápido do Usuário

Guia Rápido do Usuário CERTIDÕES UNIFICADAS Guia Rápido do Usuário CERTUNI Versão 1.0.0 CASA DA MOEDA DO BRASIL Conteúdo Acessando o Sistema... 3 Alterando Senhas... 3 Encerrando sua Sessão... 4 Gerando Pedido... 4 Alterando

Leia mais

Manual do usuário da impressora Xerox Phaser 6180MFP

Manual do usuário da impressora Xerox Phaser 6180MFP Manual do usuário da impressora Xerox Phaser 6180MFP IMPORTANTE - Evite abrir a impressora.. Há várias peças sensíveis neste equipamento e qualquer dano à integridade física do mesmo não será coberto pela

Leia mais

Instruções de Instalação do IBM SPSS Modeler (Licença de Usuário Autorizado) IBM

Instruções de Instalação do IBM SPSS Modeler (Licença de Usuário Autorizado) IBM Instruções de Instalação do IBM SPSS Modeler (Licença de Usuário Autorizado) IBM Índice Instruções de Instalação....... 1 Requisitos do sistema........... 1 Código de autorização.......... 1 Instalando...............

Leia mais

Fiery Network Controller para DocuColor 250/240 SERVER & CONTROLLER SOLUTIONS. Exemplos de fluxo de trabalho

Fiery Network Controller para DocuColor 250/240 SERVER & CONTROLLER SOLUTIONS. Exemplos de fluxo de trabalho Fiery Network Controller para DocuColor 250/240 SERVER & CONTROLLER SOLUTIONS Exemplos de fluxo de trabalho 2005 Electronics for Imaging, Inc. As informações nesta publicação estão cobertas pelos termos

Leia mais

Notas de versão do cliente Xerox EX Print Server, Powered by Fiery para a Xerox Color 800/1000 Press, versão 2.0

Notas de versão do cliente Xerox EX Print Server, Powered by Fiery para a Xerox Color 800/1000 Press, versão 2.0 Notas de versão do cliente Xerox EX Print Server, Powered by Fiery para a Xerox Color 800/1000 Press, versão 2.0 Este documento contém informações importantes sobre esta versão. Não se esqueça de fornecer

Leia mais

Utilitários. Fiery Network Controller para DocuColor 240/250

Utilitários. Fiery Network Controller para DocuColor 240/250 Fiery Network Controller para DocuColor 240/250 Utilitários Neste documento, referências à DocuColor 242/252/260 devem ser referências à DocuColor 240/250. 2007 Electronics for Imaging, Inc. As informações

Leia mais

NOTA: A calibração instrumentada não é compatível com a KODAK Photo Printer 6800/6850 e a KODAK Photo Printer 605.

NOTA: A calibração instrumentada não é compatível com a KODAK Photo Printer 6800/6850 e a KODAK Photo Printer 605. Arquivo LeiaMe para o Aplicativo de calibração da KODAK Photo Printer Novembro de 2011 Introdução Bem-vindo ao Aplicativo de calibração da KODAK Photo Printer para WINDOWS, uma ferramenta para calibrar

Leia mais

Introdução. Sobre este Guia. Isenção de responsabilidade. Marcas comerciais. Outros

Introdução. Sobre este Guia. Isenção de responsabilidade. Marcas comerciais. Outros Introdução Bem vindo ao StarBoard Software da Hitachi Solutions. O StarBoard é um monitor de tela grande para PCs e equipamentos visuais, que também serve como um quadro branco interativo onde é possível

Leia mais

Asset Management Software Client Module. Guia do Usuário

Asset Management Software Client Module. Guia do Usuário Asset Management Software Client Module Guia do Usuário Módulo do Cliente do Kodak Asset Management Software Configurações de status e ativos... 1 Menu de status de ativos... 2 Menu de configurações de

Leia mais

Notas de versão do cliente Fiery Color Profiler Suite, versão 4.5.1

Notas de versão do cliente Fiery Color Profiler Suite, versão 4.5.1 Notas de versão do cliente Fiery Color Profiler Suite, versão 4.5.1 Este documento contém informações importantes sobre esta versão. Lembre-se de fornecer essas informações a todos os usuários antes de

Leia mais

Mobile Printing. Guia do usuário

Mobile Printing. Guia do usuário Mobile Printing Guia do usuário Dezembro de 2015 www.lexmark.com Conteúdo 2 Conteúdo Histórico de alterações... 4 Visão geral... 5 Aplicativo Lexmark Mobile Printing... 6 Primeiros passos...6 Requisitos

Leia mais

Assinatura ainda não verificada

Assinatura ainda não verificada Assinatura ainda não verificada Adobe Reader versão 9 Atenção! Se Assinatura não válida for apresentado no painel de assinaturas do documento PDF significa que a assinatura ainda não foi verificada. Siga

Leia mais

Sistemas Operacionais. Curso Técnico Integrado Profa: Michelle Nery

Sistemas Operacionais. Curso Técnico Integrado Profa: Michelle Nery Sistemas Operacionais Curso Técnico Integrado Profa: Michelle Nery Conteúdo Programático CONTAS DE E GRUPOS DE O Microsoft Management Console - MMC Permissões de Segurança de um Console Contas de Usuários

Leia mais

Guia de Início Rápido SystemTweaker

Guia de Início Rápido SystemTweaker Guia de Início Rápido SystemTweaker O SystemTweaker é uma ferramenta segura e fácil de usar para personalizar o Windows de acordo com as suas preferências. Este guia de início rápido irá ajudar você a

Leia mais

Fiery Network Controller para DocuColor 250/240 SERVER & CONTROLLER SOLUTIONS. Bem-vindo

Fiery Network Controller para DocuColor 250/240 SERVER & CONTROLLER SOLUTIONS. Bem-vindo Fiery Network Controller para DocuColor 250/240 SERVER & CONTROLLER SOLUTIONS Bem-vindo 2005 Electronics for Imaging, Inc. As informações nesta publicação estão cobertas pelos termos dos Avisos de caráter

Leia mais

Guia do usuário do PrintMe Mobile 3.0

Guia do usuário do PrintMe Mobile 3.0 Guia do usuário do PrintMe Mobile 3.0 Visão geral do conteúdo Sobre o PrintMe Mobile Requisitos do sistema Impressão Solução de problemas Sobre o PrintMe Mobile O PrintMe Mobile é uma solução empresarial

Leia mais

Xerox EX Print Server Powered by Fiery para a Xerox igen 150 Press. Impressão em cores

Xerox EX Print Server Powered by Fiery para a Xerox igen 150 Press. Impressão em cores Xerox EX Print Server Powered by Fiery para a Xerox igen 150 Press Impressão em cores 2013 Electronics For Imaging. As informações nesta publicação estão contempladas pelos Avisos de caráter legal deste

Leia mais

Xerox EX Print Server, Powered by Fiery, para a Xerox 700 Digital Color Press. Impressão no Mac OS

Xerox EX Print Server, Powered by Fiery, para a Xerox 700 Digital Color Press. Impressão no Mac OS Xerox EX Print Server, Powered by Fiery, para a Xerox 700 Digital Color Press Impressão no Mac OS 2008 Electronics for Imaging, Inc. As informações nesta publicação estão cobertas pelos termos dos Avisos

Leia mais

Fiery EXP50 Color Server. Configuração e instalação

Fiery EXP50 Color Server. Configuração e instalação Fiery EXP50 Color Server Configuração e instalação 2006 Electronics for Imaging, Inc. As informações nesta publicação estão cobertas pelos termos dos Avisos de caráter legal deste produto. 45055355 12

Leia mais

Xerox EX Print Server, Powered by Fiery, para a Xerox 700 Digital Color Press. Impressão no Mac OS

Xerox EX Print Server, Powered by Fiery, para a Xerox 700 Digital Color Press. Impressão no Mac OS Xerox EX Print Server, Powered by Fiery, para a Xerox 700 Digital Color Press Impressão no Mac OS 2008 Electronics for Imaging, Inc. As informações nesta publicação estão cobertas pelos termos dos Avisos

Leia mais

D4600 Duplex Photo Printer

D4600 Duplex Photo Printer KODAK D4000 Duplex Photo Printer D4600 Duplex Photo Printer Guia do driver da impressora Janeiro de 2015 TM/MC/MR Licenciado a partir da Eastman Kodak Company: Kodak Kodak Alaris Inc. 2400 Mount Read Blvd.,

Leia mais

Xerox ColorQube 8700 / 8900 Painel de controle

Xerox ColorQube 8700 / 8900 Painel de controle Painel de controle Os serviços disponíveis podem variar de acordo com a configuração da impressora. Para obter detalhes sobre serviços e configurações, consulte o Guia do Usuário. 3 5 Liberação da porta

Leia mais

Como usar o Scanner na Digitalização de Processos

Como usar o Scanner na Digitalização de Processos Manual de Procedimentos de Digitalização Como usar o Scanner na Digitalização de Processos Brasília, julho de 2012. TÍTULO DO DOCUMENTO MANUAL DE PROCEDIMENTOS DE DIGITALIZAÇÃO Como Usar o Scanner na Digitalização

Leia mais

Software das Ferramentas Cliente e dos Drivers do Servidor de Impressão Xerox FreeFlow Accxes Guia de Instalação

Software das Ferramentas Cliente e dos Drivers do Servidor de Impressão Xerox FreeFlow Accxes Guia de Instalação Servidor de Impressão FreeFlow Accxes V15.0 Agosto de 2010 701P50921 Software das Ferramentas Cliente e dos Drivers do Servidor de Impressão Xerox FreeFlow 2010 Xerox Corporation. Todos os direitos reservados.

Leia mais

Instalação e utilização do Document Distributor

Instalação e utilização do Document Distributor Para ver ou fazer o download desta ou de outras publicações do Lexmark Document Solutions, clique aqui. Instalação e utilização do Document Distributor O Lexmark Document Distributor é composto por pacotes

Leia mais

BACKUP ONLINE PASSOS PARA CONFIGURAÇÃO INICIAL DO PRODUTO

BACKUP ONLINE PASSOS PARA CONFIGURAÇÃO INICIAL DO PRODUTO BACKUP ONLINE PASSOS PARA CONFIGURAÇÃO INICIAL DO PRODUTO Criação de Conta de Usuário...03 Edição da Conta de Usuário...10 Download do Backup Online Embratel...10 Descrição dos Conjuntos de Cópia de Segurança...19

Leia mais

Guia de Referência. ProtectTools Security Manager. Número de peça: 389171-203. Fevereiro de 2006

Guia de Referência. ProtectTools Security Manager. Número de peça: 389171-203. Fevereiro de 2006 Guia de Referência ProtectTools Security Manager Número de peça: 389171-203 Fevereiro de 2006 Copyright 2005, 2006 Hewlett-Packard Development Company, L.P. Microsoft e Windows são marcas registradas nos

Leia mais

Fiery QX100 para igen4. Impressão

Fiery QX100 para igen4. Impressão Fiery QX100 para igen4 Impressão 2009 Electronics for Imaging, Inc. As informações nesta publicação estão cobertas pelos termos dos Avisos de caráter legal deste produto. 45085322 24 de junho de 2009 CONTEÚDO

Leia mais